EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM"

Transcrição

1 EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética Médica (I COGEM) trabalhos científicos que abordem temas da área da saúde, realizados por graduandos e profissionais de medicina. É vetada a participação de membros da Comissão Organizadora dos Temas Livres como apresentadores e/ou autores principais de trabalhos. 2) PRAZOS Os temas livres deverão ser enviados para a Comissão Organizadora entre as datas de 25 de Maio 2010 e 25 de Junho de Somente serão aceitos trabalhos com a data de postagem dentro do prazo acima citado. 3) INSCRIÇÃO Para inscrição do trabalho, são necessários três documentos. Ficha de Inscrição do trabalho, anexa ao presente Edital. Todos os campos devem ser adequadamente preenchidos e todos os nomes dos autores devem estar completos e escritos por extenso. Resumo redigido segundo as instruções de normatização, presentes no item 4 do presente Edital. Material enviado para Avaliação, sem qualquer identificação pessoal e/ou de instituição de origem, contendo apenas o título e o resumo do trabalho, que será encaminhado à Comissão de Seleção de Temas Livres.

2 4) NORMATIZAÇÃO DOS RESUMOS DOS TRABALHOS Os trabalhos devem ser digitados (programa Word para Windows) em português e assim formatados: Fonte: Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples (1,0) começando na primeira linha sem espaços laterais. A digitação do texto deverá ser contínua, com parágrafo único justificado. Não deve conter gráficos, tabelas ou qualquer ilustração. Não iniciar sentenças com numerais. Configuração de página: papel A4 (21,0 x 29,7cm), margens direita, esquerda, superior e inferior de 2,5cm. Tamanho máximo do texto: 500 palavras (mínimo de 300 palavras). O título deverá conter, no máximo, 250 caracteres (incluindo espaços). Sugere-se o uso do recurso Contar palavras (menu Ferramentas). 4.1 OS RESUMOS DEVERÃO CONTER TÍTULO: em negrito, centralizado e escrito em letras maiúsculas. Não escrever a palavra Título no início do parágrafo. NOME DOS AUTORES: iniciar pelo último sobrenome do autor principal, seguido das iniciais do restante do nome (letras maiúsculas). Idem para os demais co-autores. Os nomes devem estar separados por ponto-e-vírgula. O nome do apresentador ou expositor deverá estar sublinhado. Não escrever Nome dos autores no início do parágrafo. Deixar um espaço simples entre o título e o nome dos autores. INSTITUIÇÃO: local onde foi realizado o trabalho ou instituição onde trabalha o autor principal. Inserir estado e cidade de proveniência da instituição. Não escrever a palavra Instituição no início do parágrafo. Não pular linha entre o nome dos autores e a instituição. TEXTO: deverão conter: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados e Conclusão (esses subtítulos devem estar em negrito e não serão considerados na contagem de palavras total do resumo). Relatos de caso ou de experiência deverão conter: Introdução, Objetivos, Relato do caso/experiência, Discussão e Conclusão (esses subtítulos também devem estar em negrito e não serão considerados na contagem de palavras total do resumo). Deixar dois espaços simples entre a instituição e o texto.

3 Um deve ser indicado no final do resumo. Este será publicado junto ao resumo nos anais para que pessoas interessadas na pesquisa possam entrar em contato com o grupo que a produziu. O material apresentado no evento deverá ser substancialmente semelhante àquele descrito no resumo. Em particular, o título, os autores e o conteúdo científico deverão ser idênticos. Ao inscrever o tema livre é necessário o preenchimento por extenso de todas as informações da ficha de inscrição. Nem o título, nem o texto do resumo devem conter informações que permitam a identificação do local onde o trabalho foi realizado. Estas informações deverão ser apresentadas apenas no pôster ou durante a apresentação oral. A Comissão de Temas Livres salienta que qualquer modificação na formatação estabelecida desclassificará o trabalho automaticamente e estes não serão, portanto, encaminhados para a Comissão de Seleção de Temas Livres. 5) ENVIO DO MATERIAL O envio do material será realizado via , para o endereço: temaslivresecam@gmail.com. O campo Assunto do deve conter o título do trabalho inscrito. Os documentos que compõem a inscrição do trabalho deverão ser enviados em arquivos separados, no formato de arquivo do Word (**. doc). A nomenclatura dos arquivos segue o modelo: Título do trabalho Categoria do arquivo (ficha de inscrição, resumo ou material para avaliação). Por exemplo: - Aborto na Adolescência Inscrição - Aborto na Adolescência Resumo - Aborto na Adolescência Avaliação 6) REGULAMENTO Não serão aceitos projetos de pesquisa ainda não concluídos e trabalhos já publicados e/ou premiados em outros congressos. Não haverá devolução do valor da inscrição do evento para os inscritos cujos trabalhos científicos não foram selecionados para a apresentação.

4 Cada trabalho poderá conter no máximo 7 participantes, dos quais 2 (incluindo o apresentador ou expositor) deverão, obrigatoriamente, estar inscritos no evento. Caso um trabalho seja aceito e pelo menos dois autores (dentre eles o apresentador ou expositor) não estejam devidamente inscritos no evento, o trabalho será desclassificado. Cada congressista poderá enviar no máximo 3 trabalhos com autor principal e no máximo 5 trabalhos como um dos co-autores. Após a finalização do cadastro do resumo ou o encerramento do prazo de inscrições, não serão aceitas alterações de qualquer natureza, inclusive no conteúdo do resumo e no cadastramento dos autores. 7) SELEÇÃO DOS TRABALHOS O processo de seleção será realizado pela Comissão de Seleção de Temas Livres, formada por professores e profissionais da área da Saúde e da Educação que se destacam em seus campos de trabalho e pesquisa. A Comissão selecionará os trabalhos divididos nas seguintes categorias científicas: Ensino Educação médica Avaliação curricular Avaliação docente Avaliação discente Educação à distância Espaços de prática Pesquisa Inovação cientifica Relatos de casos pertinentes e inovadores Trabalhos em epidemiologia Extensão Atividades das ligas acadêmicas e demais projetos de extensão. Poderá ser indicada pela Comissão mudança na área científica na qual a pesquisa será apresentada, devendo ser comunicado tal fato, via , com 10 dias úteis de antecedência.

5 Serão selecionados, no máximo, porém não necessariamente, 40 trabalhos para apresentação oral e 80 trabalhos para apresentação em pôster. Os autores dos trabalhos serão comunicados quanto à forma de apresentação, à data, o horário e local de exposição até o dia 23 de agosto de 2010, através de , site do XXI ECAM, lista a ser afixada no Centro Acadêmico XXI de Abril. Quem, porventura, não for comunicado até essa data, deverá entrar em contato com a Comissão de Temas Livres. Todos os temas livres serão publicados nos anais do evento. Quem não receber o com confirmação do recebimento da inscrição até uma semana após o envio do mesmo, deve entrar em contato com a Comissão Temas Livres através do já publicado neste edital. 8) APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS 8.1 ORAL O apresentador deverá chegar antecipadamente ao local de apresentação de seu trabalho (recomendamos 1 hora de antecedência). Isto lhe proporcionará tempo suficiente para a organização de seu material áudiovisual. O limite de tempo para a apresentação oral será de 15 minutos, sendo 10 minutos para a apresentação do trabalho e 05 minutos para a discussão do mesmo. A avaliação dos trabalhos será de responsabilidade da Comissão Avaliadora. 8.2 PÔSTER A área disponível para apresentação do pôster será de 120 x 90 cm (altura x largura). Ademais, recomenda-se boa apresentação gráfica, com texto, ilustrações, gráficos e tabelas (se houver). As letras de títulos do pôster devem ter ao menos 2cm de altura. Na parte superior do pôster, deverão constar o título do trabalho (igual ao do resumo aceito), nome dos autores e a instituição (com estado e cidade de origem). Os pôsteres deverão ser confeccionados em forma de banner (Plotter). Não poderá ser utilizado outro material para fixação dos pôsteres no dia da apresentação, que não o fornecido pela Comissão Organizadora.

6 Caso no momento da visita da Comissão Avaliadora aos pôsteres o expositor não esteja presente, seu trabalho será automaticamente desclassificado. Os autores serão responsáveis pela fixação do pôster, no dia, local e horário a ser divulgado pela Comissão de Temas Livres posteriormente. Os relatos de casos serão, preferencialmente, apresentados na sessão de pôsteres. 9) AVALIAÇÃO E PREMIAÇÃO A Comissão Avaliadora dos trabalhos orais e pôsteres será composta por docentes da área da saúde capacitados para o mesmo. Os componentes da Comissão serão divulgados nos anais. No dia 18 de setembro de 2010 (sábado), a melhor apresentação oral, o melhor poster apresentado e o resumo com maior pontuação na avaliação serão premiados. A melhor apresentação oral e o melhor poster apresentado receberão, R$ 450,00; e o resumo com maior pontuação na avaliação, R$ 100,00. Todos os trabalhos científicos apresentados receberão certificado de participação no evento. Serão permitidas propagandas de patrocinadores (clínicas, empresas, instituições, etc.) apenas no rodapé dos pôsteres, visto que citações ao longo do trabalho serão critérios de desclassificação. Casos especiais serão julgados pela Comissão de Temas Livres. Comissão de Temas Livres do XXII ECAM Coordenador Docente Prof. Dr. Renato Miranda de Melo Coordenador Discente Rafael Alfaia ( temaslivresecam@gmail.com)

XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS

XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS XXX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM), IX CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) e XVII CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO MÉDICA DE GOIÁS EDITAL DE TEMAS LIVRES ECAM/COGEM/CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO

Leia mais

I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO Nº 001/2017

I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO Nº 001/2017 I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O I SIMPÓSIO DE NEUROCIÊNCIAS DA FAMEGO Nº 001/2017 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no I SIMPÓSIO

Leia mais

XXIX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM) E VIII CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM)

XXIX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM) E VIII CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) XXIX ENCONTRO CIENTÍFICO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA (ECAM) E VIII CONGRESSO GOIANO DE ÉTICA MÉDICA (COGEM) EDITAL DE TEMAS LIVRES ECAM/COGEM Nº 001/2017 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos

Leia mais

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES)

II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) II CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA E SAÚDE (II CAMES) EDITAL DE TEMAS LIVRES 1. DAS DISPOSIÇOES GERAIS Poderão ser inscritos no II Congresso Acadêmico de Medicina e Saúde (CAMES), a ser realizado entre

Leia mais

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA IV PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 06 de outubro de 2017. CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico de Almeida Neto em Iniciação

Leia mais

V PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA

V PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA V PRÊMIO FRANCISCO LUDOVICO DE ALMEIDA NETO EM PRODUÇÃO CIENTÍFICA Goiânia, 25 de fevereiro de 2018. Versão 1. 02 de março de 2018 CAPÍTULO I - Do Prêmio Art. 1º. Originalmente, o Prêmio Francisco Ludovico

Leia mais

II JORNADA DE MEDICINA DA FAMED UNIRV

II JORNADA DE MEDICINA DA FAMED UNIRV II JORNADA DE MEDICINA DA FAMED UNIRV EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Organizadora do II Jornada de Medicina da Famed torna público o presente Edital para a seleção de trabalhos

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

I CONGRESSO SERRANO DE TRAUMA E EMERGÊNCIA

I CONGRESSO SERRANO DE TRAUMA E EMERGÊNCIA EDITAL DE SUBMISSÃO PARA TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Organizadora do I Congresso Serrano de Trauma e Emergência e IX Curso da Liga Acadêmica de Trauma e Emergência da Faculdade de Medicina de Petrópolis,

Leia mais

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO Condições para submissão de resumos Somente o autor que tenha pagado a taxa de inscrição para o I Congresso Caririense de Medicina

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1 EDITAL DE NORMATIZAÇÃO PARA SUMISSÃO E REDAÇÃO DOS RESUMOS APRESENTADOS NA II JAMED (JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA) II MAM (MOSTRA ACADÊMICA DE MEDICINA) 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS... 1 2. DOS PRAZOS...

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS XIV JONUB Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 22, 23 e 24 de Maio de 2014 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. 1.1. Poderão ser inscritos na XIV

Leia mais

FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA

FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA Dispõe sobre normas para inscrição de trabalhos científicos no 2º Congresso Caririense de Biomedicina CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º

Leia mais

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO)

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para o III Congresso Regional de Emergências

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 A Comissão Científica do III Congresso de Psicologia do Cariri

Leia mais

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I Colóquio Técnico e Científico da Medicina Veterinária do UniBH EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 20188 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO DO I COLÓQUIO TÉCNICO CIENTÍFICO DA MEDICINA

Leia mais

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas.

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. I NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS Os participantes poderão inscrever trabalhos que serão apreciados pelo Comitê Técnico Científico

Leia mais

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho:

ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: ARTIGO 3 - DOS TRABALHOS: 3.1. Sobre a elaboração do resumo e apresentação do trabalho: 3.1.1. Cada trabalho deve conter apenas 1 (um) autor principal e no máximo 6 (seis) colaboradores e a apresentação

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

Comissão Científica III JAMED

Comissão Científica III JAMED Comissão Científica III JAMED 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser submetidos na III JAMED (Jornada Acadêmica de Medicina) e III MAM (Mostra Acadêmica de Medicina), a ser realizada entre os dias 25 a

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO RESUMOS SIMPLES ORIENTAÇÕES PRELIMINARES 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR

Leia mais

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso.

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso. INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO Submissão de Trabalhos 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR INSCRIÇÃO. 2) Faça

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1 Para submeter um resumo é obrigatório estar inscrito no V Simpósio Norte Nordeste e Centro-Oeste de Anatomia Aplicada e o IV

Leia mais

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Universidade de Rio Verde UniRv Faculdade de Enfermagem Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Rio Verde GO 2017 1. Das instruções para o envio do resumo: 1.1

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RESUMOS I SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE (FECS). Tecnologias em Saúde 20 de dezembro de 2017 No Encontro haverá espaço para apresentação

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

1.2. Os resumos poderão ser enviados de 12/06 á 27/06/2012. Não serão aceitos trabalhos após essa data.

1.2. Os resumos poderão ser enviados de 12/06 á 27/06/2012. Não serão aceitos trabalhos após essa data. 1. Regras Para a Submissão de Resumo 1.1. O resumo do trabalho deverá ser enviado exclusivamente via email resumo.ciarfis@yahoo.com.br e será avaliado pela Comissão Científica, somente após o pagamento

Leia mais

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO Normas e procedimentos para submissão de trabalhos científicos I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO 17 á 19 de agosto, 2018. Crato CE 2018 Realização: Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Leia mais

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018.

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de julho de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o III Congresso Amapaense Multidisciplinar

Leia mais

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos A comissão organizadora do I Congresso Alagoano de Doenças Materno-Fetais (CADOMF), torna público o edital para a submissão

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS A Comissão Científica do II Congresso de Urgência e Emergência de Sergipe torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos,

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 A Comissão Científica do Congresso de Psicologia do Cariri no uso de suas atribuições torna público o presente

Leia mais

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 10 outubro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I congresso Sergipano de doenças crônicas

Leia mais

Tema: AGROECOLOGIA: O PAPEL DOS PROFISSIONAIS DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS NO DESENVOLVIMETO SUSTENTÁVEL

Tema: AGROECOLOGIA: O PAPEL DOS PROFISSIONAIS DAS CIÊNCIAS AGRÁRIAS NO DESENVOLVIMETO SUSTENTÁVEL 7º ENCONTRO REGIONAL DAS AGRÁRIAS ERA 3º SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DE BOLSISTAS DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO SIBPD 2º SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FCAM SICFCAM Tema: AGROECOLOGIA: O PAPEL DOS PROFISSIONAIS

Leia mais

REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 A inscrição poderá ser feita até 30/09/2015, exclusivamente pelo endereço eletrônico sep@famam.com.br e deverá ser dirigida a uma das seguintes

Leia mais

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas:

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 - Orientações para a Comunicação Oral- PAINEL INTEGRADO 1.1. Os trabalhos científicos deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica

Leia mais

1.3 Poderão submeter trabalhos estudantes de graduação e pós-graduação, graduados, pós- graduados e pesquisadores.

1.3 Poderão submeter trabalhos estudantes de graduação e pós-graduação, graduados, pós- graduados e pesquisadores. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 A submissão de trabalhos poderá ser feita até 13/10/2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico sep@famam.com.br, na forma de resumo, e deverá

Leia mais

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira Universidade Católica Dom Bosco Campo Grande - MS Região Centro Oeste NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO

Leia mais

IV Congresso Brasileiro de Educação. Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. 25/06 a 28/06 de 2013

IV Congresso Brasileiro de Educação. Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. 25/06 a 28/06 de 2013 IV Congresso Brasileiro de Educação Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares 25/06 a 28/06 de 2013 UNESP Faculdade de Ciências Departamento de Educação I- CRONOGRAMA DO PROCESSO

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO II CONGRESSO DE SAUDE COLETIVA DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FSG

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DO II CONGRESSO DE SAUDE COLETIVA DO CURSO DE ENFERMAGEM DA FSG DISPOSIÇÃO GERAL A Coordenação e o Núcleo Docente Estruturante do curso de ENFERMAGEM faz saber que estão abertas, a partir de 15 de julho de 2012, as inscrições de trabalhos científicos para o II CONGRESSO

Leia mais

Regulamento dos Trabalhos de Livre Inscrição III CIOAP

Regulamento dos Trabalhos de Livre Inscrição III CIOAP Regulamento dos Trabalhos de Livre Inscrição III CIOAP Trabalhos de Livre Inscrição Os Trabalhos de Livre Inscrição no Congresso permitem aos profissionais de todas as especialidades odontológicas ou profissionais

Leia mais

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018.

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 27 de Maio de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos,

Leia mais

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de Abril de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Paraibano Multidisciplinar

Leia mais

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo:

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo: Regulamento I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar no XVIII CIC/XI ENPOS/I MC Alunos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior; membros de órgãos de pesquisa,

Leia mais

NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS

NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS I. Normas Gerais: A data limite e improrrogável para o envio dos trabalhos será até às 23:59h do dia 28 de fevereiro de 2018. Após esta data não haverá mais a possibilidade

Leia mais

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS: A Comissão Científica do I Congresso Tocantinense de Trauma e Emergências Médicas, a realizar-se em Porto

Leia mais

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED ou no endereço

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical

EDITAL 01/2018 EVENTO. XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical EDITAL 01/2018 EVENTO XVI Encontro de Graduação e V Encontro de Pós-Graduação da Embrapa Agroindústria Tropical 22 a 26 de Outubro de 2018 Fortaleza/CE A Embrapa Agroindústria Tropical, por meio de sua

Leia mais

14 Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Jundiaí 50 anos de ensino humanizando a medicina. 12 a 14 de Setembro de 2018

14 Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Jundiaí 50 anos de ensino humanizando a medicina. 12 a 14 de Setembro de 2018 14 Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Jundiaí 50 anos de ensino humanizando a medicina 12 a 14 de Setembro de 2018 Regulamento Inscrição e apresentação dos temas livres 1. Submissão

Leia mais

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para Curso de Educação Continuada

Leia mais

7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL

7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL Dias 10 e 11 de setembro de 2015 - FACULDADE SÃO LUCAS PORTO VELHO/RO A Direção Geral da Faculdade São Lucas e o Comitê Institucional do Programa Institucional

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

Universidade UNIDERP Curso de Odontologia 16ª Jornada universitária odontológica

Universidade UNIDERP Curso de Odontologia 16ª Jornada universitária odontológica INSTRUÇÃO PARA AS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS 1 DISPOSIÇÕES GERAIS A SUBMISSÃO DOS RESUMOS deverá ser feita online através do e- mail c.cientificojuno@gmail.com respeitando-se o período de 20 de agosto

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

CENTRO UNVERSITÁRIO DR. LEÃO SAMPAIO V CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA

CENTRO UNVERSITÁRIO DR. LEÃO SAMPAIO V CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA CENTRO UNVERSITÁRIO DR. LEÃO SAMPAIO V CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA Dispõe sobre normas para inscrição de trabalhos científicos no VCongresso Caririense de Biomedicina; X Mostra de Citogenética;

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES

II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES Com o objetivo de enfatizar as contribuições científicas relacionadas

Leia mais

Instituto Educacional Santo Agostinho Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas II FASATEC

Instituto Educacional Santo Agostinho Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas II FASATEC EDITAL PARA O DESENVOLVIMENTO, SUBMISSÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O PROJETO INTEGRADOR DOS CURSOS DE ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA AMBIENTAL E

Leia mais

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ

I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ I MOSTRA CIENTÍFICA DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE DO VALE DO JAGUARIBE FVJ OBJETIVOS: A I Mostra Científica do Curso de Direito da Faculdade do Vale do Jaguaribe FVJ visa promover a troca de conhecimentos

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DR. LEÃO SAMPAIO VI CONGRESSO DE FISIOTERAPIA DO CARIRI

CENTRO UNIVERSITÁRIO DR. LEÃO SAMPAIO VI CONGRESSO DE FISIOTERAPIA DO CARIRI CENTRO UNIVERSITÁRIO DR. LEÃO SAMPAIO VI CONGRESSO DE FISIOTERAPIA DO CARIRI Dispõe sobre normas para inscrição de trabalhos científicos no VI Congresso de Fisioterapia do Cariri CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES

Leia mais

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018

EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL Nº 02, 16 DE ABRIL DE 2018 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTÍFICOS II FÓRUM EM FARMACOLOGIA- PLANTAS MEDICINAIS E MEDICAMENTOS: POTENCIALIDADES TERAPÊUTICAS DA FACULDADE VALE DO SALGADO NORMAS

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EREM 2018 ARAGUARI/MG A comissão organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Medicina EREM 2018, composta pelo Diretório

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

Edital 01/2016 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Edital 01/2016 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CENTRO UNIVERSITÁRIO LEÃO SAMPAIO UNILEÃO COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO COPEX LIGA ACADÊMICA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA LABiC II SIMPÓSIO DE BIOQUÍMICA CLÍNICA Edital 01/2016 Dispõe sobre normas para submissão

Leia mais

c) Título Em letras maiúsculas (caixa alta), fonte Arial tamanho 12, centralizado e em negrito, sem abreviaturas com, no máximo, 90 caracteres.

c) Título Em letras maiúsculas (caixa alta), fonte Arial tamanho 12, centralizado e em negrito, sem abreviaturas com, no máximo, 90 caracteres. REGULAMENTO MCC11 CAPÍTULO I Dos Objetivos e da Inscrição Art. 1º - A XI Mostra Científica e Cultural da BAHIANA e IX Jornada de Iniciação Científica/PIBIC acontecerão nos dias 29 de setembro para o grupo

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHO PARA O 4 SIMFEC SIMPOSIO NACIONAL DE FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA VETERINÁRIA ESFA

NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHO PARA O 4 SIMFEC SIMPOSIO NACIONAL DE FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA VETERINÁRIA ESFA NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHO PARA O 4 SIMFEC SIMPOSIO NACIONAL DE FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO CONTINUADA EM MEDICINA VETERINÁRIA ESFA A Comissão Organizadora vem por meio deste cientificar a comunidade em

Leia mais

Normas para envio e confecção do RESUMOS SIMPLES. a partir do dia 01/08/2016.

Normas para envio e confecção do RESUMOS SIMPLES.  a partir do dia 01/08/2016. Normas para envio e confecção do RESUMOS SIMPLES Os interessados em apresentar trabalhos científicos na modalidade RESUMO SIMPLES deverão submeter o arquivo contendo o trabalho, para a comissão avaliadora

Leia mais

Normas para envio de resumos

Normas para envio de resumos Normas para envio de resumos Os interessados em apresentar trabalhos deverão enviar um Resumo, para a comissão avaliadora, pelo e-mail simfip@fip-moc.edu.br. A comissão avaliadora confirmará o recebimento

Leia mais

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 1. APRESENTAÇÃO O ENAIC abre espaço para a divulgação, no meio acadêmico, dos resultados de pesquisas efetuadas pelos

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SAÚDE INTESTINAL E NUTRIÇÃO ESPORTIVA REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A comissão científica e organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as normas

Leia mais

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2.

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2. Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes à submissão de artigos do a ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2017, no Centro de Eventos

Leia mais

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS Núcleo de Pesquisa VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

PRIMEIRA JORNADA DE FISIOTERAPIA DE PARNAIBA EDITAL Nº 01, DE 01 DE JUNHO DE 2017 NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS

PRIMEIRA JORNADA DE FISIOTERAPIA DE PARNAIBA EDITAL Nº 01, DE 01 DE JUNHO DE 2017 NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS PRIMEIRA JORNADA DE FISIOTERAPIA DE PARNAIBA EDITAL Nº 01, DE 01 DE JUNHO DE 2017 NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica da Primeira Jornada de Fisioterapia de Parnaíba (JOFIPAR),

Leia mais

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 05 de novembro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

Leia mais

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ATENÇÃO! O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO ATÉ: 30 de junho de 2010! A Comissão Organizadora do VI Seminário

Leia mais

I CONGRESSO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS MÉDICAS (I CACIM) Perspectivas da Formação no Mundo Globalizado

I CONGRESSO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS MÉDICAS (I CACIM) Perspectivas da Formação no Mundo Globalizado I CONGRESSO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS MÉDICAS (I CACIM) Perspectivas da Formação no Mundo Globalizado III Prêmio Manuel de Almeida Cabral Edital para submissão de trabalhos científicos pertencentes à categoria

Leia mais

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e Este Edital tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e 16 de outubro de 2016. Com tema:

Leia mais

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE EDITAL Nº 03, DE 15 DE MAIO DE 2017 EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do NUTRINF 2017/, torna público o presente Edital de Nº 02/2017, que dispõe sobre a seleção de trabalhos científicos

Leia mais

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO A comissão científica e organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as

Leia mais

XXII CONGRESSO NACIONAL DO CERIMONIAL PÚBLICO XXII CONCEP REGRAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO TRABALHOS CIENTÍFICOS ORAL E POSTÊR

XXII CONGRESSO NACIONAL DO CERIMONIAL PÚBLICO XXII CONCEP REGRAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO TRABALHOS CIENTÍFICOS ORAL E POSTÊR 1 XXII CONGRESSO NACIONAL DO CERIMONIAL PÚBLICO XXII CONCEP REGRAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO TRABALHOS CIENTÍFICOS ORAL E POSTÊR CONGRESSO O XXII Congresso Nacional do Cerimonial Público a ser realizado

Leia mais

Mostra científica em saúde 25 de maio de 2012 REGULAMENTO PARA A INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

Mostra científica em saúde 25 de maio de 2012 REGULAMENTO PARA A INSCRIÇÃO DE TRABALHOS Mostra científica em saúde 25 de maio de 2012 REGULAMENTO PARA A INSCRIÇÃO DE TRABALHOS INSTRUÇÕES PARA CONFECÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO A SER ENVIADO À COMISSÃO AVALIADORA Prazo de envio 20/04/2012 até 14/05/2012.

Leia mais

TRABALHO CIENTÍFICO MODALIDADE PÔSTER

TRABALHO CIENTÍFICO MODALIDADE PÔSTER TRABALHO CIENTÍFICO MODALIDADE PÔSTER Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes a submissão de trabalhos científicos na modalidade pôster no,

Leia mais

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I

CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO CAPÍTULO I CONGRESSO NORDESTINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO A comissão científica e organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as

Leia mais

XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII

XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CAMPUS XII GUANAMBI XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII TEMA: UNIVERSIDADE E COMUNIDADE:

Leia mais

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º A Comissão Científica comunica aos interessados em apresentar trabalhos científicos, que o prazo de submissão

Leia mais

MEC PORTARIA SETEMBRO/2004 CNPJ: / IX ENPENEX TERESINA PIAUÍ

MEC PORTARIA SETEMBRO/2004 CNPJ: / IX ENPENEX TERESINA PIAUÍ MEC PORTARIA 2.858-SETEMBRO/2004 CNPJ: 03873844/0001-35 IX ENPENEX - 2017 TERESINA PIAUÍ TEMA: EDUCAÇÃO A DISTANCIA: mitos e verdades na formação acadêmica. PERÍODO: 23 a 26/10/2017 PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS II JORNADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM XI JORNADA DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL II ENCONTRO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO E LETRAS 5 a 8 de outubro de 2016 TEMA: A BASE NACIONAL CURRICULAR

Leia mais

9ª MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍCOS e 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL

9ª MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍCOS e 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL 9ª MOSTRA DE TRABALHOS CIENTÍCOS e 7ª REUNIÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PIBIC/CNPq - FSL 10 a 11 de Setembro de 2015 - Reunião Científica PIBIC/CNPq 15 a 17 de setembro de 2015 Mostra São Lucas ISSQN: 978-85.99607-014

Leia mais