- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio."

Transcrição

1 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número máximo de autores por trabalho completo é de seis (6). - Os trabalhos deverão ser enviados para o semanadaagronomia.afl@unemat.br. Para cada trabalho recebido será enviado um de confirmação de recebimento. - Os trabalhos científicos deverão ser enviados entre os dias 01 a 20/04/2015; - Não serão aceitos trabalhos científicos após o encerramento do prazo; - Os trabalhos submetidos ao Simpósio serão avaliados por Comitê Científico específico. - Os trabalhos serão avaliados com base na qualidade técnica, clareza e pertinência ao Simpósio. - Os que não atenderem esses requisitos ou estarem fora das normas estabelecidas serão devolvidos ao autor para correções ou excluídos da programação; - O trabalho só será encaminhado para a avaliação do revisor após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, que requer um prazo de 3 (três) dias úteis para ser compensado; - Após a revisão do trabalho, o Comitê Científico informará ao responsável pelo envio do trabalho até 22/04/2015, sobre a aceitação ou não do trabalho enviado; - Os trabalhos aprovados serão divulgados no site do Simpósio, com cronograma de apresentação informando o horário e o local de apresentação dos trabalhos. - Todos os trabalhos aprovados serão apresentados no formato de pôsteres; - Deverá ser rigorosamente observado o horário pré-estabelecido para cada apresentação dos pôsteres. Não serão tolerados atrasos por quaisquer motivos.

2 2 NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO TRABALHO COMPLETO - A qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação), bem como as opiniões, conceitos emitidos e a procedência de citações bibliográficas nos trabalhos são de exclusiva responsabilidade do(s) autor(es); - O formato de trabalhos aceitos no IV Simpósio de Iniciação Científica das Ciências Agrárias (IV SICCA) será o Trabalho Completo. - Os trabalhos serão publicados em formato impresso nos anais do Simpósio na forma em que forem enviados pelos autores; - Estrutura e conteúdo do trabalho: A Comissão Científica reserva-se o direito de sugerir modificações de estrutura e do conteúdo do trabalho. - O Trabalho completo deve ser elaborado no Word, em página A4, fonte Arial 12, tamanho 12, espaçamento simples. - Assegure-se que o documento completo, com inserção de figuras, imagens, ilustrações, fórmulas, gráficos ou tabelas (em preto e branco) não ultrapasse 6 (seis) páginas com no mínimo 5 (páginas) páginas. Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, de acordo com as normas a seguir: - O trabalho completo deve ser escrito em português. - O texto dos originais deverá ser organizado em Título, Autores, Resumo, Abstract, Introdução, Material e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusões e Referências. - Os trabalhos deverão ter a seguinte formatação: margens superior e esquerda 3 cm e inferior e direita 2 cm, de acordo com a ortografia oficial; fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples, editor de texto Word for Windows. - O texto deverá iniciar com o TÍTULO do trabalho em letras maiúsculas com, no máximo, 15 palavras, centralizadas, justificados em negrito em português, em fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples. Após uma linha de espaço, colocar o título em inglês, centralizadas, justificados em negrito e itálico, em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples. - Após uma linha (espaços simples) do Título em inglês deverão aparecer os NOMES COMPLETOS DOS AUTORES, em fonte arial, tamanho 11, espaçamento simples, justificados em negrito. Fazer chamada com número arábico sobrescrito para cada Instituição, após o último sobrenome de cada autor, para indicar a titulação acadêmica, o endereço institucional (Universidade, Institutos, departamento etc.) após colocar o endereço eletrônico ( ) de todos os autores. Os autores de uma mesma titulação

3 acadêmica e instituição devem ser agrupados em um único índice. Estes índices deverão aparecer logo abaixo dos nomes dos autores. - RESUMO: do tipo informativo, Deverá conter no máximo 2000 caracteres, incluindo os espaços (não incluir na contagem título, palavras-chaves) em português, inglês (abstract) ou em espanhol (resumen), se este for a língua original do artigo. A formatação do texto é fonte Arial, tamanho 12, alinhamento justificado e espaçamento simples. O Resumo deverá constar Introdução, Material e Métodos, Resultados e Discussão e Conclusões. Não fazer citações, uma vez que o resumo é texto independente do corpo do trabalho e de suas referências. Após uma linha (espaços simples), colocar as Palavras-chave, de três a cinco, relacionados ao tema do trabalho, separados por vírgula. Após duas linhas o ABSTRACT. - A seção Introdução deve ser breve e justificar o problema estudado. O último paragrafo da introdução deve conter os objetivos do trabalho realizado. Utilizar espaçamento simples. - Citações: Não são aceitas citações de resumos, comunicação pessoal, documentos no prelo ou qualquer outra fonte, cujos dados não tenham sido publicados. A autocitação deve ser evitada. Devem ser normalizadas de acordo com a NBR da ABNT, com as adaptações descritas a seguir: - Redação das citações dentro de parênteses e letras maiúsculas; - Citação com um autor: sobrenome com letra maiúscula, seguido de vírgula e ano de publicação. - Citação com dois autores: sobrenomes com letra maiúscula, separados pelo "e" comercial (&), seguidos de vírgula e ano de publicação. - Citação com mais de dois autores: sobrenome do primeiro autor letra maiúscula, seguido da expressão et al., em fonte normal, vírgula e ano de publicação. - Citação de mais de uma obra: deve obedecer à ordem cronológica e em seguida à ordem alfabética dos autores. - Citação de mais de uma obra dos mesmos autores: os nomes destes não devem ser repetidos; colocar os anos de publicação separados por vírgula. - Deve ser evitada a citação de citação, pois há risco de erro de interpretação; no caso de uso de citação de citação, somente a obra consultada deve constar da lista de referências. - Redação das citações fora de parênteses com a primeira letra maiúscula. - Citações com os nomes dos autores incluídos na sentença: seguem as orientações anteriores, com os anos de publicação entre parênteses; são separadas por vírgula.

4 - A nomenclatura científica deverá ser usada segundo os critérios estabelecidos nos Códigos Internacionais em cada área. Unidades e medidas deverão seguir o Sistema Internacional ( ). - A seção MATERIAL E MÉTODOS devem ser concisos, mas suficientemente clara, de modo que o leitor entenda e possa reproduzir os procedimentos utilizados. Deve conter as referências da metodologia de estudo e/ou análises laboratoriais empregadas e contemplar as exigências dos preceitos éticos do estudo (citar o número do Parecer do Comitê de Ética em Pesquisa quando pertinente). Utilizar espaçamento simples. - Fórmulas, expressões e equações matemáticas: devem ser iniciadas à margem esquerda da página e apresentar tamanho padronizado da fonte Arial. Não devem apresentar letras em itálico ou negrito, à exceção de símbolos escritos convencionalmente em itálico. - Na seção RESULTADOS E DISCUSSÕES deve conter os dados obtidos, podendo ser apresentados, também, na forma de Tabelas e/ou Figuras com respectiva análise indicando sua relevância, vantagens e possíveis limitações. A Discussão deve citar outros estudos, publicados nos últimos anos (últimos 9 anos), comparando-os com os dados obtidos, além da opinião dos autores sobre o assunto. - As Tabelas e/ou Figuras (fotografias, gráficos, desenhos) devem ser elaboradas de forma a apresentar qualidade necessária a boa reprodução. Devem ser gravadas no editor de texto Word para possibilitar possíveis correções. Devem ser inseridas no texto e numeradas com algarismos arábicos com fonte Arial 11 e espaçamento simples. Nas tabelas (quando chamadas no texto sem negrito), o título deve ficar acima e nas figuras (quando chamadas no texto sem negrito), o título deve ficar abaixo. - A seção CONCLUSÕES deverá ser elaborada com o verbo no presente do indicativo, em frases curtas, sem comentários adicionais, e com base nos objetivos e resultados do Trabalho Completo. - Na seção REFERÊNCIAS deverão constar apenas os autores mencionados no texto, conforme as normas da ABNT NBR 6023:2002 (ABNT. NBR6023: informação e documentação: elaboração: referências. Rio de Janeiro, p.). - AGRADECIMENTOS (opcional): A palavra Agradecimentos deve ser justificada e grafada em negrito, com letras maiúsculas. Devem ser breves e diretos, iniciando-se com Ao, Aos, À ou Às (pessoas ou instituições). Devem conter o motivo do agradecimento.

5 3. APRESENTAÇÃO NA FORMA DE PÔSTERES - Após 22/05/2015 será divulgada no site do Simpósio a lista com os trabalhos selecionados para a apresentação na forma de pôsteres; - No pôster o nome do autor/apresentador deve ser sublinhado. - Os pôsteres deverão ser fixados em painéis de acordo com a ordem de identificação determinado pela comissão organizadora, sendo informado no site do evento. - Os pôsteres deverão permanecer no local da exposição até as 22:00 h do dia da apresentação; - Os pôsteres deverão apresentar medidas de 0,90 m de largura e 1,10 m de altura (será disponibilizado o modelo do pôster no site do evento). 4. CERTIFICAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO E DOS TRABALHOS - Os certificados de participação estarão disponíveis ao final do evento; - Os certificados das apresentações de pôsteres serão entregues logo após sua apresentação. Prof a. Dr a. Ana Carolina Ribeiro Dias Coordenadora do Comitê Científico

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir:

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir: Informações gerais A apresentação dos trabalhos aprovados será : Em forma de pôster e/ou apresentação oral Os autores poderão optar em submeter seus trabalhos em dois formatos: resumo expandido ou trabalho

Leia mais

VII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO 17 A 19 DE OUTUBRO DE 2017

VII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO 17 A 19 DE OUTUBRO DE 2017 VII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO 17 A 19 DE OUTUBRO DE 2017 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO 1. APRESENTAÇÃO A VII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E DE EXTENSÃO da

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º.

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Jornada Integrada das Licenciaturas e Serviço Social CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da Jornada integrada das licenciaturas

Leia mais

VIII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO 23 A 25 DE OUTUBRO DE 2018

VIII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO 23 A 25 DE OUTUBRO DE 2018 VIII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO 23 A 25 DE OUTUBRO DE 2018 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO 1. APRESENTAÇÃO A Católica do Tocantins realizará no próximo mês de outubro a 8ª

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO 1. O texto do resumo expandido deve ser organizado em: Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS IV JORNADA INTEGRADA DA PEDAGOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. A Comissão Científica da IV Jornada Integrada

Leia mais

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I JORNADA DE PSICOLOGIA DA UNISULMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Científica da I Jornada de Psicologia da UNISULMA que tem como tema Diálogos com a profissão e com a sociedade

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS Os resumos enviados para o I Seminário Norte e Nordeste de Saúde e

Leia mais

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO Local do evento: IFMT Campus Rondonópolis Quadra de Esportes Eventos Coletivos Salas de Aula Mini curso

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº. 01/2017- IV LEÃO JURIS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO INSTRUÇÕES AOS AUTORES APRESENTAÇÃO O IV LEÃO JURIS com o tema: Reformas Trabalhista e Previdenciária,

Leia mais

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE JI-PARANÁ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AMBIENTAL VII MOSTRA ACADÊMICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL O Departamento de Engenharia Ambiental da Universidade Federal

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - XIII Encontro Sobre a Cultura do Amendoim

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - XIII Encontro Sobre a Cultura do Amendoim NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - XIII Encontro Sobre a Cultura do Amendoim 1. INSTRUÇÕES GERAIS 1.1. As submissões serão feitas somente pelo e-mail oficial do evento: xiiiencontroamendoim@gmail.com,

Leia mais

II MOSTRA DE TRABALHOS DO CURSO DE FARMÁCIA

II MOSTRA DE TRABALHOS DO CURSO DE FARMÁCIA II MOSTRA DE TRABALHOS DO CURSO DE FARMÁCIA - 2016 - DESCRIÇÃO DO EVENTO: O III FARMAVATES e II Mostra de trabalhos do Curso de Farmácia contará com palestras tendo como tema norteador o farmacêutico no

Leia mais

O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Simples ou Trabalho Completo. Prazo para a submissão: até dia 01 de março de 2017 as 23:59h.

O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Simples ou Trabalho Completo. Prazo para a submissão: até dia 01 de março de 2017 as 23:59h. NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES E TRABALHO COMPLETO DO 4º CONGRESSO INTERNACIONAL EM SAÚDE: INOVAÇÃO EM SAÚDE PERSPECTIVAS, TENDÊNCIAS E DESAFIOS O formato de trabalhos aceitos será

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2017- GRUPOS DE ESTUDOS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº. 02/2017- GRUPOS DE ESTUDOS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS UNILEÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO DOUTOR LEÃO SAMPAIO CURSO DE DIREITO EDITAL Nº. 02/2017- GRUPOS DE ESTUDOS APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO INSTRUÇÕES AOS AUTORES APRESENTAÇÃO

Leia mais

51ª SEMANA ACADÊMICA DE ESTUDOS JURÍDICOS E SOCIAIS

51ª SEMANA ACADÊMICA DE ESTUDOS JURÍDICOS E SOCIAIS 51ª SEMANA ACADÊMICA DE ESTUDOS JURÍDICOS E SOCIAIS 5 a 9 de novembro de 2018 Tema: Os 30 anos da Constituição Federal de 1988 Edital regulamento para apresentação e publicação de trabalhos. 1 MODALIDADES

Leia mais

Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos Trabalhos Científicos 1. Submissão de Trabalhos 2. Normas para o Envio do Trabalho 3. Elaboração do Resumo 4. Resultado 5. Apresentação dos Trabalhos 6. Apresentação Oral 7. Certificação dos Trabalhos

Leia mais

EDITAL PARA PUBLICAÇÃO NA II SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL

EDITAL PARA PUBLICAÇÃO NA II SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL EDITAL PARA PUBLICAÇÃO NA II SEMANA DAS ENGENHARIAS AMBIENTAL E CIVIL 1. MISSÃO A II Semana das Engenharias Ambiental e Civil (II SEAC) tem por missão publicar textos originais, baseados em pesquisa interdisciplinar,

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI EDITAL 02 / 2016 A Comissão Científica do Congresso de Psicologia do Cariri no uso de suas atribuições torna público o presente

Leia mais

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTER 1) Informações gerais: a) Podem ser submetidos até 2 resumos expandidos de trabalhos científicos

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h.

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h. NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DO RESUMO SIMPLES O formato de trabalhos aceitos será o Resumo Simples. Prazo para a submissão: até dia 20 de julho de 2016 as 23:59h. Antes de acessar o site para a

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Prezados (as) Nos próximos dias 18 e 19 de outubro 2016 ocorrerá a IX Mostra de : na Contemporaneidade. Convidamos todos os discentes e docentes que inscrevam seus estudos e pesquisas realizadas no programa.

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2017 DO IFG-ITUMBIARA

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2017 DO IFG-ITUMBIARA INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2017 DO IFG-ITUMBIARA - As instruções e orientações a seguir devem ser rigorosamente observadas quanto

Leia mais

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN 2175-3687 A Faculdade Cristo Rei FACCREI torna pública a chamada para publicação de artigos científicos na

Leia mais

REGULAMENTO DO XV FÓRUM DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 23 a 27 de outubro de 2017

REGULAMENTO DO XV FÓRUM DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 23 a 27 de outubro de 2017 REGULAMENTO DO XV FÓRUM DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 23 a 27 de outubro de 2017 Dos Trabalhos Científicos Artigo 1º. Para os efeitos do presente Regulamento e no âmbito do XV Fórum de Ensino, Pesquisa

Leia mais

III SIMPORK - Simpósio Internacional de Produção e Sanidade de Suínos 27, 28 e 29 de março de 2019 Centro de Convenções FCAV-UNESP / Jaboticabal-SP

III SIMPORK - Simpósio Internacional de Produção e Sanidade de Suínos 27, 28 e 29 de março de 2019 Centro de Convenções FCAV-UNESP / Jaboticabal-SP III SIMPORK - Simpósio Internacional de Produção e Sanidade de Suínos 27, 28 e 29 de março de 2019 Centro de Convenções FCAV-UNESP / Jaboticabal-SP CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS TRABALHOS E NORMAS PARA ELABORAÇÃO

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO Observação Importante: A SUBMISSÃO DE TRABALHOS À II MICTEC IMPLICA NA ACEITAÇÃO PLENA DAS NORMAS A SEGUIR, CERCEANDO CONTESTAÇÃO. TODOS OS TRABALHOS SUBMETIDOS À II MICTEC

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS E INSCRIÇÕES I SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2015 O presente edital tem com objetivo orientar os participantes desse evento

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Prezados (as) Nos próximos dias 18 e 19 de outubro 2016 ocorrerá a IX Mostra do Programa de : na Contemporaneidade. Convidamos todos os discentes e docentes que inscrevam seus estudos e pesquisas realizadas

Leia mais

XVII SEDU. Semana da Educação UEL 2017 Educação e Dilemas Contemporâneos CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS

XVII SEDU. Semana da Educação UEL 2017 Educação e Dilemas Contemporâneos CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS XVII SEDU Semana da Educação UEL 2017 Educação e Dilemas Contemporâneos CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO DE TRABALHOS Os trabalhos deverão ser encaminhados, impreterivelmente, até o dia 20.09.17 para o

Leia mais

V SIMPÓSIO SOBRE FITOSSANIDADE EM CITROS

V SIMPÓSIO SOBRE FITOSSANIDADE EM CITROS V SIMPÓSIO SOBRE FITOSSANIDADE EM CITROS 1. NORMAS PARA O ENVIO DE TRABALHOS: 1.1. As inscrições dos trabalhos científicos serão feitas somente pelo e- mail: simpcitros@gmail.com constando o nome do autor

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2016 DO IFG-ITUMBIARA

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2016 DO IFG-ITUMBIARA INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2016 DO IFG-ITUMBIARA - As instruções e orientações a seguir devem ser rigorosamente observadas quanto

Leia mais

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas:

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 - Orientações para a Comunicação Oral- PAINEL INTEGRADO 1.1. Os trabalhos científicos deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica

Leia mais

Instituto Educacional Santo Agostinho - IESA

Instituto Educacional Santo Agostinho - IESA Instituto Educacional Santo Agostinho - IESA II CONGRESSO NORTE MINEIRO DE ENFERMAGEM I SIMPOSIO INTERDISCIPLINAR DE FARMACIA IV SEMANA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO A COORDENAÇÃO ACADÊMICA DO CURSO DE ENFERMAGEM,

Leia mais

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA.

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. EDITAL Nº 14/2016 II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretoria Acadêmica da Faculdade Integrada de Santa Maria realizarão do

Leia mais

XII Jornada Universitária Odontológica da Universidade Anhanguera - UNIDERP. Normas Para Elaboração dos Resumos Expandidos

XII Jornada Universitária Odontológica da Universidade Anhanguera - UNIDERP. Normas Para Elaboração dos Resumos Expandidos XII Jornada Universitária Odontológica da Universidade Anhanguera - UNIDERP Normas Para Elaboração dos Resumos Expandidos Formato do arquivo: Arquivo em formato Acrobat PDF. Formatação do texto: Texto

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Diversificando conhecimento para construir um ambiente de mudanças 19 a 24 de agosto de 2018 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS A

Leia mais

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL SERRA DOS ÓRGÃOS CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA DISCIPLINA DE T.C.C.

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL SERRA DOS ÓRGÃOS CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA DISCIPLINA DE T.C.C. 1 FUNDAÇÃO EDUCACIONAL SERRA DOS ÓRGÃOS CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA DISCIPLINA DE T.C.C. NORMAS PARA PUBLICAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO A

Leia mais

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Engenharia: A Rede que nos conecta. O avanço na transmissão e distribuição de energia elétrica. Comissão Organizadora do Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Elétrica São Luís/2017 EDITAL PARA

Leia mais

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV

Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Universidade de Rio Verde UniRv Faculdade de Enfermagem Edital de Submissão de Trabalhos Científicos para o I Congresso de Enfermagem UniRV Rio Verde GO 2017 1. Das instruções para o envio do resumo: 1.1

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1 GERAIS: Originais: Os artigos devem ser enviados exclusivamente por meio eletrônico para

Leia mais

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL NORMAS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA TECNOLOGIA EDUCACIONAL Os trabalhos submetidos para publicação na RTE/ABT serão analisados pelos membros do Conselho Editorial e pareceristas ad-hoc (especialistas nas

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO DA PUC MINAS BETIM

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO DA PUC MINAS BETIM PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS PUC MINAS BETIM COORDENAÇÕES DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS- GRADUAÇÃO EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO

Leia mais

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV

Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV Normas para envio de trabalhos para o I Workshop Internacional de Ergonomia do IEDUV O IEDUV traz para Vitória do Espirito Santo e em especial para o Brasil, o I Workshop Internacional de Ergonomia, neste

Leia mais

CHAMADA 001/2018/CABIBLIO

CHAMADA 001/2018/CABIBLIO CHAMADA 001/2018/CABIBLIO Estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos acadêmicos para o I Simpósio de Biblioteconomia e Ciência da Informação, trazendo a temática: Cenários e Atores na Pesquisa

Leia mais

II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES

II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES II CONGRESSO INTERAMERICANO DE AUTISMO E POLITICAS DE INCLUSÃO Curitiba, 14 a 16/09/18 Submissão de trabalhos científicos na forma de PÔSTERES Com o objetivo de enfatizar as contribuições científicas relacionadas

Leia mais

MODELO PARA FORMATAÇÃO DE RESUMOS SIMPLES, EXPANDIDOS E PÔSTERES

MODELO PARA FORMATAÇÃO DE RESUMOS SIMPLES, EXPANDIDOS E PÔSTERES MODELO PARA FORMATAÇÃO DE RESUMOS SIMPLES, EXPANDIDOS E PÔSTERES INFORMAÇÕES IMPORTANTES Apresentação (oral e pôster) ocorrerão nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2017, das 08h30min às 17h30min (o cronograma

Leia mais

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2017 DO IFG-ITUMBIARA

INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2017 DO IFG-ITUMBIARA INSTRUÇÕES GERAIS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA SECITEC 2017 DO IFG-ITUMBIARA - As instruções e orientações a seguir devem ser rigorosamente observadas quanto

Leia mais

Avenida Boa Vista nº700 - Bairro: São Francisco, CEP: , Timon MA Fone: Horário: 13h30 às 20h00

Avenida Boa Vista nº700 - Bairro: São Francisco, CEP: , Timon MA Fone: Horário: 13h30 às 20h00 INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR MÚLTIPLO, Credenciado pela Portaria n 2.535 de 19/08/04 - MEC CNPJ 05.379.062/0001-70, Avenida Boa Vista nº700 - Bairro: São Francisco, CEP: 65631-350, Timon - MA Fone: 99

Leia mais

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA

I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA I CONGRESSO CARIRIENSE DE MEDICINA VETERINÁRIA NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO Condições para submissão de resumos Somente o autor que tenha pagado a taxa de inscrição para o I Congresso Caririense de Medicina

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Nome Completo: CPF: Instituição/Empresa: APÊNDICE A Ficha de inscrição para a participação e submissão de resumo Formação escolar: ( ) Fundamental; ( ) Médio; ( ) Superior; ( ) Outro: Endereço: Bairro:

Leia mais

ANEXO 1 - ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA PREPARAÇÃO DE TRABALHOS

ANEXO 1 - ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA PREPARAÇÃO DE TRABALHOS ANEXO 1 - ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMO EXPANDIDO 1. Somente deverão ser apresentados trabalhos cujos dados sejam oriundos de investigação científica, tecnológica, inovação e de extensão. NÃO SERÃO

Leia mais

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM

VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM VI SEMINÁRIO DE CUIDADO HUMANO EM ENFERMAGEM NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS ATENÇÃO! O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS FOI PRORROGADO ATÉ: 30 de junho de 2010! A Comissão Organizadora do VI Seminário

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSAO DE TRABALHOS Textos Completos

NORMAS PARA SUBMISSAO DE TRABALHOS Textos Completos NORMAS PARA SUBMISSAO DE TRABALHOS Textos Completos A, VIII ENCONTRO DE PESQUISA CIENTÍFICA EM NUTRIÇÃO e a III MOSTRA DE FOTOGRAFIAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO, estará oportunizando a apresentação de Trabalhos

Leia mais

Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos Trabalhos Científicos A Comissão Científica da II JORNADA ACADÊMICA DA FACULDADE MONTES BELOS divulga o modelo a ser seguido de TRABALHOS CIENTÍFICOS: APRESENTAÇÃO EM PÔSTERES e APRESENTAÇÃO ORAL. PROGRAMA

Leia mais

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo:

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo: Regulamento I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar no XVIII CIC/XI ENPOS/I MC Alunos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior; membros de órgãos de pesquisa,

Leia mais

Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento.

Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento. APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento. Serão aceitos temas livres

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO, SUBMISSÃO E PROCESSAMENTO DOS RESUMOS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA ELABORAÇÃO, SUBMISSÃO E PROCESSAMENTO DOS RESUMOS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA ELABORAÇÃO, SUBMISSÃO E PROCESSAMENTO DOS RESUMOS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS INFORMAÇÕES GERAIS Os trabalhos científicos deverão ser submetidos eletronicamente, diretamente no site do evento:

Leia mais

EDITAL EDITAL DIR Nº 004/2015

EDITAL EDITAL DIR Nº 004/2015 EDITAL DIR Nº 004/2015 DISPÕE SOBRE A CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA SAÚDE INTEGRADA (ANO 2014 VOLUME Nº. 13 E 14) DOS CURSOS DE BIOMEDICINA E FISIOTERAPIA DA CNEC/IESA SANTO ANGELO/ RS.

Leia mais

I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS O Núcleo de Extensão, das Faculdades KENNEDY /PROMOVE Fazem saber, por via do presente Edital, que estão

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1 Para submeter um resumo é obrigatório estar inscrito no V Simpósio Norte Nordeste e Centro-Oeste de Anatomia Aplicada e o IV

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017

EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017 EDITAL DE CHAMADA DE TRABALHOS CIENTIFICOS II SIMPÓSIO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE DR. LEÃO SAMPAIO EDITAL Nº 01/2017 O presente edital tem com objetivo orientar os participantes desse evento para inscrições

Leia mais

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas.

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. I NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS Os participantes poderão inscrever trabalhos que serão apreciados pelo Comitê Técnico Científico

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 A Comissão Científica do III Congresso de Psicologia do Cariri

Leia mais

Normas para Submissão de Artigos Científicos ao COINS 2017

Normas para Submissão de Artigos Científicos ao COINS 2017 Normas para Submissão de Artigos Científicos ao COINS 2017 Informações gerais e submissão Serão aceitos trabalhos completos resultantes de pesquisa teórica ou teórica-empírica desenvolvidas no âmbito do

Leia mais

TÍTULO DO TRABALHO. Palavras-chave: Primeira palavra, Segunda palavra, Terceira palavra (máximo de 5)

TÍTULO DO TRABALHO. Palavras-chave: Primeira palavra, Segunda palavra, Terceira palavra (máximo de 5) TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, nome do Autor; SOBRENOME, nome do Orientador e-mail do autor para correspondência Faculdades Oswaldo Cruz ou Centro de Pós-Graduação Oswaldo Cruz Resumo: Este documento apresenta

Leia mais

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS Núcleo de Pesquisa VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG

NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA A III JORNADA DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UNIFAL-MG A III Jornada de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), que acontecerá nos dias 03

Leia mais

Instruções para Preparação de Resumos Expandidos para XXVI Semana de Zootecnia UFRPE, 2018

Instruções para Preparação de Resumos Expandidos para XXVI Semana de Zootecnia UFRPE, 2018 Instruções para Preparação de Resumos Expandidos para XXVI Semana de Zootecnia UFRPE, 2018 1. Instruções gerais: 1.1. Escopo - Serão aceitos resumos nas seguintes sub-áreas da Zootecnia: A) Animais Silvestres

Leia mais

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019

EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 EDITAL IV MOSTRA DE SAÚDE COLETIVA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS 30/09 a 01/10/2019 A Mostra de Saúde Coletiva da FCM-MG tem como objetivo ampliar as discussões sobre o campo da saúde coletiva, a partir

Leia mais

IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS

IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS Os interessados em participar do IX Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia

Leia mais

NORMAS GERAIS ESTRUTURA DO RESUMO INFORMATIVO ESTRUTURA DO POSTER E NORMAS DE APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA

NORMAS GERAIS ESTRUTURA DO RESUMO INFORMATIVO ESTRUTURA DO POSTER E NORMAS DE APRESENTAÇÃO CRONOGRAMA ! SUBMISSÃO DE TRABALHOS - Para submissão de trabalhos científicos à I Jornada Interdisciplinar de Saúde: Prática Clínica e Qualidade de Vida, deve-se atender às orientações estabelecidas pela comissão

Leia mais

Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na VI Semana de Ciência e Tecnologia (2015)

Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na VI Semana de Ciência e Tecnologia (2015) Normas para submissão e apresentação dos trabalhos na (2015) NORMAS DE SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO... 3 Tutorial para elaboração de Resumos:... 4 Modalidade: Resumo de Pesquisa... 4 Modalidade:

Leia mais

Edital de Chamada de Trabalhos do I Encontro de Pesquisa e Extensão da Faculdade Estácio de Castanhal

Edital de Chamada de Trabalhos do I Encontro de Pesquisa e Extensão da Faculdade Estácio de Castanhal Edital de Chamada de Trabalhos do I Encontro de Pesquisa e Extensão da Faculdade Estácio de Castanhal A Diretoria Acadêmica e a Coordenação Pesquisa e Iniciação Científica da Faculdade Estácio de Castanhal,

Leia mais

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED ou no endereço

Leia mais

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À

1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À 1º SIMPÓSIO MULTIPROFISSIONAL REDE INTEGRADA DE ATENÇÃO À SAUDE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTIFICOS 1. NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1.1 Os trabalhos submetidos deverão estar incluídos em um dos eixos

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA AS COMUNICAÇÕES. 21 a 23 de novembro de 2016

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS PARA AS COMUNICAÇÕES. 21 a 23 de novembro de 2016 II SIMPÓSIO NEDDIJ 10 ANOS - Das Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente: Uma Análise Multidisciplinar das Políticas de Proteção e Enfrentamento à Violência Infanto-Juvenil" NORMAS PARA SUBMISSÃO

Leia mais

FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA

FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA FACULDADE LEÃO SAMPAIO 2º CONGRESSO CARIRIENSE DE BIOMEDICINA Dispõe sobre normas para inscrição de trabalhos científicos no 2º Congresso Caririense de Biomedicina CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º

Leia mais

NORMAS E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

NORMAS E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS NORMAS E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS Com respeito aos trabalhos científicos, seja o resumo simples ou expandidos, é de total responsabilidade dos autores o conteúdo e as opiniões emitidas, a adequação das

Leia mais

XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA

XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA - 2010 I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar do XIX CIC (CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA) e da II MC (MOSTRA CIENTÍFICA) Alunos de instituições de ensino superior,

Leia mais

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX EDITAL Nº 021/2018 DEX/PROEAC/UNIFAP DE 07 DE MARÇO DE 2018 SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE TEXTOS DE EXTENSÃO PARA PUBLICAÇÃO EM FORMATO DE LIVRO DIGITAL A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC)

Leia mais

Edital de Abertura nº 01/2017

Edital de Abertura nº 01/2017 Edital de Abertura nº 01/2017 II SEnPEx Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão UEG Câmpus Caldas Novas 31/08 e 01/09/2017 Tema: A SUSTENTABILIDADE E SUAS VARIÁVEIS INTERDEPENDENTES APÊNDICE INSTRUÇÕES GERAIS

Leia mais

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE

II NUTRINF Congresso Norte Nordeste de Nutrição Infantil 13 a 15 de outubro de 2017 Recife - PE EDITAL Nº 03, DE 15 DE MAIO DE 2017 EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do NUTRINF 2017/, torna público o presente Edital de Nº 02/2017, que dispõe sobre a seleção de trabalhos científicos

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Revista Eletrônica de Educação do Norte do Mato Grosso - Reenoma possui a missão de divulgar e publicar trabalhos científicos desenvolvidos na Educação Básica e tornando-se

Leia mais

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COPEX NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEOS DE ESTUDO DE DIREITO CONTEMPORÂNEO COORDENAÇÃO

Leia mais

I CONGRESSO SERIDOENSE DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - CONSEPE

I CONGRESSO SERIDOENSE DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - CONSEPE I CONGRESSO SERIDOENSE DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - CONSEPE NORMAS SUBMISSÃO DE TRABALHOS CURRAIS NOVOS/RN OUTUBRO/2014 INFORMES GERAIS SUBMISSÃO DE TRABALHOS INFORMAÇÕES PARA AS APRESENTAÇÕES APRESENTAÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NA VIII JORNADA DE ENFERMAGEM DA BAHIANA CAPÍTULO I Da Inscrição Art. 1º - A VIII Jornada de Enfermagem da Bahiana acontecerá nos dias 11 e 12 de maio de 2016. Destinada

Leia mais

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS FESP INOVA 2013 21 A 25 DE OUTUBRO FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE PASSOS FESP CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS III SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DA FESP Data final para submissão do artigo

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

Submissão dos resumos: 7/10 á 9/11 ( Apresentação oral:19h as 21h (12 trabalhos serão selecionados para apresentação oral)

Submissão dos resumos: 7/10 á 9/11 (  Apresentação oral:19h as 21h (12 trabalhos serão selecionados para apresentação oral) Data: 18/11/2016 Local: Anfiteatro da FEA Horário: 19h Submissão dos resumos: 7/10 á 9/11 (email: mictec@fea.br) Divulgação dos trabalhos aceitos: 10/11 á 11/11 Apresentação oral:19h as 21h (12 trabalhos

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA CURSO DE ENGENHARIA DE TRANSPORTES

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA CURSO DE ENGENHARIA DE TRANSPORTES UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA CURSO DE ENGENHARIA DE TRANSPORTES I MOSTRA ACADÊMICA DO CURSO DE ENGENHARIA DE TRANSPORTES MAET - UFG O curso de Engenharia de Transportes

Leia mais