DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II"

Transcrição

1 DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II Modos de programação de registo; Intervalos de registo programáveis; Capacidade de memória para medidas; Alimentação por pilhas alcalinas; Ligação a computador por porta USB; Fornecido com software Data View para visualização gráfica, análise de dados e elaboração relatórios de medidas; Possibilidade de visualização e registo em tempo real quando ligado a um computador; Versões para registos de corrente CA, corrente CC, tensão CC, tensão CA, sinais 4-20 ma e temperatura; Medidas TRMS para sinais CA Vasta gama de pinças de corrente para ligação aos data loggers Generalidades: A série Simple Logger II, são equipamentos de registo de dados de baixo custo que incorporam a mais recente tecnologia de registo de dados, sendo equipamentos robustos, fáceis de usar e que podem ser usados numa larga área de aplicações. A possibilidade de o utilizador poder escolher os modos de armazenamento e os intervalos de registo, permitem ao operador uma maior flexibilidade na sua utilização de modo a optimizar a memória do equipamento com a aplicação desejada. Possuem uma capacidade de memória para medidas que são mais que necessário para a maior parte das aplicações. Todas as medidas CA são valores TRMS e as medidas CC permitem ao utilizador programar as escalas e unidades. Para além disso dispõem de uma série de ferramentas de alarme que permite ao utilizador programar alarmes de valores prédefinidos assim como registar valores a partir apenas de valores programados pelo utilizador. Sendo de design compacto, alimentados a pilhas alcalinas, podem facilmente ser montados em qualquer local sem que haja necessidade de uma alimentação externa. No painel frontal de cada data logger existem um conjunto de LEDs que dão uma indicação do estado e modo de funcionamento do aparelho. Com o data logger é fornecido o software Data View, que permite não só a programação do data logger em si, como também vai depois servir para descarregar os dados da memória, visualiza-los em gráficos ou tabelas, como ainda o software possui um conjunto de ferramentas para uma análise da informação. Adicionalmente o Data View permite exportar a informação para folhas Excel, visualizar as medidas em tempo real (quando o data logger está ligado ao PC) como ainda poder gerar relatórios das medidas obtidas em formato pdf.

2 VERSÕES DISPONÍVEIS MODELO CL601 Pinça de corrente TRMS Gama de 0 a 600 A (rms) Medidas de corrente alterna TRMS; Sem contactos expostos; Indicação de sobrecarga; Ligação a computador por USB; Um só botão para funcionamento; Funções de alarme; 5 LEDs de indicação de estado e modo de funcionamento; 300 V cat. IV, 600 V cat. III Monitorização de carga de máquinas; Problemas em sistemas de AVAC; Perfil de carga; Problemas eléctricos; Canais: 1; Ligação de entrada: corrente CA; Gama: 0 a 600 Aca; Resolução: 0,1 A; Precisões: o 5 a 50 A: ±1% da leitura + 1 A; o 50 a 400 A: ±1% da leitura + 0,5 A; o 400 a 600 A: ±3% da leitura + 1 A; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar valores desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 235 x 102 x 44 mm / 485 g; Abertura da pinça: Ø 42 mm; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

3 MODELO ML912 registador de corrente Este modelo permite o registo de correntes alternas em 2 gamas: 0,5 a 100 Aca TRMS ou de 5 a 1000 Aca TRMS. Permite uma aquisição de 64 amostras por período. Possibilita ainda o cálculo de harmónicas a partir das 64 amostras (cálculo efectuado através do software). O intervalo de registo é programável através de software, sendo o cálculo TRMS efectuado sobre 1 só período. Equipado com 2 mini sondas de corrente flexíveis; Duas gamas de corrente: 100 A ou 1000 A; Intervalos de registo programáveis: entre 8 por segundo até 1 por hora; Capacidade de memória para valores numa memória não volátil; Equipamento leve mas robusto; 5 Indicadores LED que permitem uma visualização rápida do correcto funcionamento do equipamento. Investigações das cargas das fases; Detecção de defeitos intermitentes; Vigilância das harmónicas de corrente; Investigações de máquinas e outros equipamentos eléctricos. Número de canais: 2; Sensores: 2 sondas de corrente flexíveis; Gamas de medida e precisão: o De 0,5 a 100 A, com precisão de ±1% (entre 1 e 100 A); o De 5 a 1000 A, com precisão de ±1% (entre 5 e 100 A); Resolução de medida: 0,1 A; Taxa de aquisição: 64 amostras por período; Intervalo de registo: programável entre 125 ms e 1 hora; Capacidade de memória: pontos Duração da memória (depende do intervalo de registo): entre 15 minutos e 8 semanas; Comunicação: porta USB 2.0; Alimentação: 2 pilhas alcalinas de 1,5 V do tipo AAA; Autonomia das pilhas: cerca de 100 horas Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 245 g; Normas de segurança eléctrica: IEC ; 600 V CAT III; 300 V CAT IV Índice de protecção: IP40 Ambiente de trabalho: entre -10 e 50 ºC / humidade relativa máxima de 85% sem condensação; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

4 MODELO L101 data logger de 1 canal para uso com sonda de corrente externa MODELO L102 data logger de 2 canais para uso com sonda de corrente externa Compatibilidade com sondas de corrente CA com tensão de saída e ligação BNC (ver pinças compatíveis nesta nota técnica); 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Conjunto de 5 LEDs indicativos do estado e modos de registo; 50 V CAT III Perfil de carga; Detecção de falhas de corrente; Detecção de problemas intermitentes; Monitorização de corrente do neutro; Monitorização de harmónicas de corrente (usando o software Data View); Redimensionamento de TI s; Canais: 1 (modelo L101) ou de 2 (modelo L102); Ligação de entrada: terminal BNC; Gama de tensão de saída: 0 a 1 Vca (depende da sonda de corrente usada); Resolução: 0,1 mv Precisões: o 10 a 50 mv: ±0,5% da leitura + 1 mv; o 50 a 1 V: ±0,5% da leitura + 0,5 mv Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 180 g; MODELO L101 1 CANAL Referência para encomenda: P MODELO L102 2 CANAIS Referência para encomenda: P Ambas as versões são fornecidas com software Data View manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. As sondas de corrente deverão ser adquiridas em separado.

5 MODELO L111 data logger para registos de corrente usando sondas de corrente com fichas banana de 4 mm Compatibilidade com sondas de corrente CA com tensão de saída e ligação fichas fêmea de 4 mm (ver pinças compatíveis nesta nota técnica); Com fusível de protecção; 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Conjunto de 5 LEDs indicativos do estado e modos de registo; 50 V CAT III Perfil de carga; Detecção de falhas de corrente; Detecção de problemas intermitentes; Monitorização de corrente do neutro; Monitorização de harmónicas de corrente (usando o software Data View); Redimensionamento de TI s; Canais: 1; Ligação de entrada: duplo terminal banana de 4 mm; Gama de corrente de saída: 0 a 1 Vca (depende da sonda de corrente usada); Resolução: 0,1 ma Precisões: o 10 a 50 ma: ±0,5% da leitura + 1 ma; o 50 a 1 A: ±0,5% da leitura + 0,5 ma; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 180 g; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. As sondas de corrente deverão ser adquiridas em separado.

6 MODELO L261 Registos TRMS de tensão CC e CA até 600 V Registos TRMS até 600 V cc/ca; 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 300 V Cat. IV; 600 V cat. III Monitorizações de longo termo; Monitorizações de instalações industriais, comerciais ou residenciais; Monitorização de harmónicas de tensão; Procura de problemas de tensões intermitentes; Monitorização de máquinas. Canais: 1; Entradas: 2 terminais fêmea de 4 mm; Gama de medida: 0 a 600 V cc/ca; Resolução: 0,1 V; Precisões: o 5 a 50 V: ±0,5% da leitura + 1 V; o 50 a 600 V: ±0,5% da leitura + 0,5 V; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 125 x 70 x 32 mm / 180 g; Referência para encomenda: P Fornecido com 2 pontas de prova com terminais banana de 4 mm, 2 fichas crocodilo, software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

7 MODELO L481 Registador de tensão até 850 Vcc Registo de tensão bipolar até ±850 Vcc; Intervalo de registo entre 8 por segundo e 1 por hora; Capacidade de registo até medidas; Alimentação por pilhas alcalinas standard; Leve mas robusto; 5 Indicadores LED que permitem uma visualização rápida do correcto funcionamento do equipamento. Software Data View para programação, descarga de dados da memória ou ainda para visualização em tempo real no PC; Segundo normas IEC / 300 V CAT IV / 600 V CAT III Investigações de tensões em aplicações ferroviárias; Investigação de alimentações durante longos períodos de tempo; Detecção de defeitos de intermitências de tensão; Investigação de máquinas e equipamentos eléctricos; Investigação de eólicas; Investigação de veículos eléctricos. Número de canais: 1; Terminais de ligação para cabos banana de 4 mm Gama de medida: -850 a +850 Vcc; Precisão: ±0,5% Resolução de medida: 0,1 V; Tensão máxima de entrada: 1020 Vcc; Impedância de entrada: >150 kω; Taxa de aquisição: 8 por segundo; Intervalo de registo: programável entre 125 ms e 1 hora; Capacidade de memória: pontos Duração da memória (depende do intervalo de registo): entre 15 minutos e 8 semanas; Comunicação: porta USB 2.0; Alimentação: 2 pilhas alcalinas de 1,5 V do tipo AAA; Autonomia das pilhas: cerca de 100 horas Dimensões e peso: 125 x 70 x 32 mm / 180 g; Normas de segurança eléctrica: IEC ; 600 V CAT III; 300 V CAT IV Índice de protecção: IP40 Ambiente de trabalho: entre -10 e 50 ºC / humidade relativa máxima de 85% sem condensação; Referência para encomenda: P Fornecido com 2 pontas de prova com terminais banana de 4 mm, 2 fichas crocodilo, software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB.

8 MODELO L432 registo de tensões CC 2 Canais de entrada independentes; -Programação pelo utilizador de gama de ±100 mv, ±1 V e ±10 Vcc por canal; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 50 V cat. III Procura de problemas em circuitos; Monitorização de sensores; Teste de baterias; Perfil de fontes de alimentação Canais: 2; Entrada: blocos de terminais de 4 posições com parafusos de aperto; Níveis de medida: o Gama 1: -100 mv a +100 mvcc, resolução: 0,1 mv; o Gama 2: -1 V a +1 Vcc, resolução: 1 mv o Gama 3: -10 V a +10 Vcc, resolução:10 mv; Precisão: o Gama 1: ±0,5% na leitura + 1 mv o Gama 2: ±0,5% na leitura + 1 mv o Gama 3: ±0,5% na leitura + 01 mv; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Referência para encomenda: P Fornecido software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC.

9 MODELO L562 registos de tensão e corrente 2 Canais de entrada; Permite registos de tensão até 600 Vcc e ca; Registos de corrente através de sonda externa (não incluída); 64 Amostras por ciclo; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 300 V Cat. IV; 600 V cat. III Monitorizações de potências (V x A) monofásicas em cc e ca. Problemas em instalações industriais, comerciais ou residenciais; Canais 2 Canal de corrente Canal de tensão Tipo de ligação BNC 2 Terminais banana Gamas de tensão 0 a 1 Vca 0 a 600 V cc/ca Resolução 0,1 mv 0,1 V Precisão 10 a 50 mv: ±0,5% da leitura + 1 mv; 50 a 1 V: ±0,5% da leitura + 0,5 mv 5 a 50 V: ±0,5% da leitura + 1 V; 50 a 600 V: ±0,5% da leitura + 0,5 V; Taxa de amostragem: 64 pontos/ciclo; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Referência para encomenda: P Fornecido com 2 pontas de prova com terminais banana de 4 mm, 2 fichas crocodilo, software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. As sondas de corrente deverão ser adquiridas em separado

10 MODELO L322 para registos de sinais de 4 20 ma 2 Canais de entrada independentes; -20 a +20 macc; 3 Modos de armazenamento; Capacidade para medidas; Alimentação a pilhas alcalinas standard; 50 V cat. III Monitorização de processos de controlo; Perfis de temperatura, pressão, fluxo ou outros parâmetros; Monitorização geral de correntes CC; Canais: 2; Entrada: blocos de terminais de 4 posições com parafusos de aperto; Gama de medida: -20 a +20 macc; Resolução 0,01 ma; Precisão: 0,25% na leitura + 0,05 ma; Intervalo de registo: programável desde 125 ms até 1 por dia, permitindo registar desde 15 minutos até 8 semanas Memória: medidas numa memória não volátil (os dados não se perdem mesmo que a pilha esteja completamente descarregada); Tempo de vida da pilha: de 100 horas até 45 dias dependendo do intervalo de registo programado; Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Referência para encomenda: P Fornecido software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB de ligação a PC. CONTACTE ENGª LEONOR LOBO leonorlobo@jroma.pt

11 MODELO L404 Registado de 4 canais de eventos Registador de 4 canais de entrada; Para entradas lógicas de 0 a 3 e de 0 a 5 Vcc; Alimentação por pilhas alcalinas; Leve mas robusto; 5 Indicadores LED que permitem uma visualização rápida do correcto funcionamento do equipamento; Segundo norma IEC , 50 V CAT III Determinação do tempos de funcionamento / falhas de máquinas ou equipamentos eléctricos; Determinação da ordem de programação de eventos; Contagem e registo de eventos; Registo de eventos de longa direcção. Número de canais: 4; Níveis de entrada: 0 a 5 Vcc Impedância de entrada: >150 kω; Taxa de aquisição: 8 por segundo; Intervalo de registo: programável entre 125 ms e 1 hora; Capacidade de memória: pontos Duração da memória (depende do intervalo de registo): entre 15 minutos e 8 semanas; Comunicação: porta USB 2.0; Alimentação: 2 pilhas alcalinas de 1,5 V do tipo AAA; Autonomia das pilhas: cerca de 100 horas Dimensões e peso: 136 x 70 x 32 mm / 181 g; Normas de segurança eléctrica: IEC , 50 V CAT III Índice de protecção: IP40 Ambiente de trabalho: entre -10 e 50 ºC / humidade relativa máxima de 85% sem condensação; Referência para encomenda: P Fornecido com software Data View (para programação, visualização e análise das medidas), manual de instruções e cabo USB.

12 ACESSÓRIOS SONDAS DE CORRENTE MODELO GAMA SINAL DE SAÍDA CONDUTOR DATA LOGGER E3N P A MN60 P PAC12 P PAC22 P C160 P D38N P A 100 ma 10 A A 0,1 24 A 0,5 240 A 0,2 40 A 0,5 240 A 0,2 100 A 0, A 0,1 10 A A A 0,1 30 A A A 100 mv/aca 10 mv/aca 100 mv/aca 10 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 100 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 10 mv/aca 1 mv/aca 0,1 mv/aca Ø11,8 mm Ø19,8 mm Ø30 mm Barra 31,5 x 10 mm Ø39 mm Barra 50 x 12 mm Ø52mm Barra 50 x 5 mm Ø64mm Barra 50 x 135 mm Para os modelos L101 L102 L562

13 MODELO GAMA SINAL DE SAÍDA CONDUTOR MN11 P C103 P ,5 240 A 1 ma/aca Ø19,8 mm 0, A A ma/aca Ø52 mm Barra 50 x 5 mm DATA LOGGER Para o modelo L111

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 Especialmente concebido para serviços de controlo e manutenção de edifícios industriais ou administrativos, o Qualistar CA 8332 permite obter

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 Suporte redes do tipo: Monofásico; Bifásico, com neutro comum; Trifásico com ligação estrela com e sem neutro Trifásico

Leia mais

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 Medem todos os parâmetros de tensão, corrente e potência para um diagnóstico completo de uma instalação

Leia mais

MULTÍMETROS DIGITAIS TRMS

MULTÍMETROS DIGITAIS TRMS MULTÍMETROS DIGITAIS TRMS MODELO CA 5287 multímetro AC/DC de 50.000 pontos Pontos-chave: Alta precisão; Elevada banda passante; Elevada taxa de aquisição (4 pontos TRMS/s); Interface de ligação a PC por

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042

OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042 OSCILOSCÓPIO DIGITAIS COMPACTOS PORTÁTEIS DE 2 CANAIS ISOLADOS MODELOS OX 5022 E OX 5042 Pontos-chave: 2 Canais isolados; Três instrumentos num só: osciloscópio de 20 ou 40 MHz, multímetro TRMS / analisador

Leia mais

NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67

NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67 NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67 Nota prévia: os três analisadores de qualidade de energia da série

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT

LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT Porquê usar um DETETOR de cabos? Evita danificar materiais; Previne acidentes que podem ser mortais; Evita perdas de tempo antes de se realizar uma

Leia mais

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 ANÚNCIO DE PRODUTO De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 Fluke 345 Alicate de medição de qualidade de energia Apresentamos o alicate de medição de qualidade de energia mais avançado

Leia mais

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com)

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) Estudos em potência elétrica Cálculos da eficiência do painel solar Cálculo

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

Controladores MPPT. Características

Controladores MPPT. Características Controladores MPPT Características Controlador de carga solar inteligente e multifuncional para sistemas de iluminação pública, privada, casas, etc... Configuração e Manuseamento simples através de 1 botão

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções EL-USB-2-LCD Registador de Humidade, Temperatura e Ponto de Condensação com visor LCD Manual de Instruções Este registador mede e armazena até 16,379 leituras relativas a humidade e 16,379 leituras relativas

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

Módulo de Alimentação de Controlo do Motor LQSE-4M-D Controlador de Motor CA 4 saídas. Unidade do. Painel de parede seetouch QSR.

Módulo de Alimentação de Controlo do Motor LQSE-4M-D Controlador de Motor CA 4 saídas. Unidade do. Painel de parede seetouch QSR. LUTRON Módulo de de Controlo do Motor Controlador de Motor CA 4 saídas Módulo de de Controlo do Motor O módulo de alimentação de controlo do motor consiste numa interface que disponibiliza a integração

Leia mais

Estes módulos estão disponível para: DST4602, GCXXX DST4601PX

Estes módulos estão disponível para: DST4602, GCXXX DST4601PX DITHERM, DIGRIN, DIVIT são módulos eletrônicos microprocessados que permitem expandir as entradas analógicas de vários controladores SICES para grupos geradores. Mais concretamente: O módulo DITHERM permite

Leia mais

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM 82 MANUAL DE UTILIZAÇÃO J. ROMA, Lda. INSTRUÇÕES GERAIS Introdução Felicitações por adquirir este taquímetro. Este taquímetro é muito fácil de usar,

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTO

CATÁLOGO TÉCNICO DE PRODUTO Descrição: Detecte problemas de qualidade da energia mais rapidamente, com maior segurança e detalhes! Com o Analisador de Energia Fluke 434 você consegue localizar, prever, prevenir e detectar problemas

Leia mais

Relé Auxiliar RCA 116

Relé Auxiliar RCA 116 Relé Auxiliar RCA 116 Aplicação, Estrutura e Funcionamento. Aplicação O Relé Auxiliar RCA 116 é especialmente apropriado para uso em instalações de comando manual, controles automáticos e supervisão. O

Leia mais

Megôhmetro Digital de 12kV

Megôhmetro Digital de 12kV Megôhmetro Digital de 12kV Funções: Maior flexibilidade para testar máquinas de alta tensão, se comparado aos instrumentos comuns com tensão de medição de 5/10kV. A alta corrente de curto aumenta a velocidade

Leia mais

LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA

LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA A complexidade de serviços subterrados, tais como cabos elétricas, condutas de água, cabos de telecomunicações, etc. aumenta cada vez

Leia mais

DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos

DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos ou sistemas que se queiram supervisionar, via contatos

Leia mais

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC Profissional analisador de qualidade de energia para as fase monofásica e trifásica geral O Analisador modelo78 é um analisador de rede profissional para medição e registro dos parâmetros elétricos da

Leia mais

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos.

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Solução de Telecontagem Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Os Dataloggers utilizados neste sistema, dispensam a necessidade de rede elétrica. Para

Leia mais

Descrição do Produto. Dados para Compra. Itens Integrantes. Código do Produto

Descrição do Produto. Dados para Compra. Itens Integrantes. Código do Produto Descrição do Produto A Série Energy da Altus traz uma solução confiável para um dos pontos mais críticos em uma aplicação industrial: o fornecimento de alimentação para todos os dispositivos do sistema

Leia mais

CONDICIONADORES DE SINAIS

CONDICIONADORES DE SINAIS Condicionadores de Sinais de Montagem em Trilho DIN A/IN A/OUT Série DRG-SC U Modelos disponíveis para termopares, RTDs, tensão e corrente CC, frequência, ponte do sensor de deformação/tensão, tensão e

Leia mais

Acti 9. A eficiência que você merece

Acti 9. A eficiência que você merece Acti 9 A eficiência que você merece Acti 9, a eficiência que você merece Apresentação Acti 9, Eficiente Acti 9, Seguro Acti 9, Simples & inteligente Conclusão 2 40 Anos de experiência e atenção aos nossos

Leia mais

Catalogo Técnico. Disjuntor Motor BDM-NG

Catalogo Técnico. Disjuntor Motor BDM-NG Catalogo Técnico Disjuntor Motor BDM-NG Disjuntores-Motor BDM-NG Generalidade: O disjuntor-motor BDM-NG,Tripolar, são termomagnéticos compactos e limitadores de corrente. Ideal para o comando e a proteção

Leia mais

TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS

TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS TERMÓMETROS ECONÓMICOS PARA ALIMENTOS, FRIGORIFICOS ARCAS E FORNOS VERSÕES ANALÓGICAS TERMÓMETRO DE FRIGORÍFICO E CONGELADOR (versão vertical) Este termómetro vertical Spirit-Filled indica temperaturas

Leia mais

FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO

FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO FONTE NO-BREAK MANUAL TÉCNICO Sat5 Telecom www.sat5.com.br Última Revisão: 25/01/2012 Manual Técnico.:. Fonte No-Break.:. Sat5 Telecom 1 1. Modelos e diferenças As fontes no-break, são fornecidas em 2

Leia mais

Ferramentas de teste Fluke CNX Série 3000

Ferramentas de teste Fluke CNX Série 3000 Ferramentas de teste As ferramentas sem fios da Fluke Dados Técnicos As novas ferramentas de detecção de avarias sem fios da Fluke permitem-lhe visualizar medições em directo, de vários módulos, em simultâneo

Leia mais

Por algum motivo nos encontra em todo o lado!

Por algum motivo nos encontra em todo o lado! Por algum motivo nos encontra Novidades de produto 2010 Janitza. Sempre um passo à frente! A Janitza investe cerca de 8% da facturação anual em investigação e desenvolvimento de novos produtos. Ao introdzir

Leia mais

UMG 104-Mais do que um simples Multímetro UMG 104

UMG 104-Mais do que um simples Multímetro UMG 104 UMG 104 UMG 104-Mais do que um ples Multímetro O UMG 104 equipado com um DSP de 500 MHz (processador de sinal digital) é um analisador de tensão muito rápido e potente. A varredura contínua dos 8 canais

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03 1 Introdução: Os indicadores possuem uma entrada analógica configurável por software, que permite a conexão de diverstos tipos de sensores de temperatura e outras grandezas elétricas sem a necessidade

Leia mais

Global Energy Meter - G.E.M.

Global Energy Meter - G.E.M. Global Energy Meter - G.E.M. Solução de Monitorização de Consumos de Energia Elétrica Reduzir o consumo de energia é visto hoje em dia como algo positivo e necessário não só para o ambiente mas também

Leia mais

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual DS-11403 (2 portas) DS-12402 (4 portas) NOTA Este equipamento foi testado e está em conformidade com

Leia mais

CAIXA DE CALIBRAÇÃO DE RELÉS DE PROTEÇÃO CE-6003

CAIXA DE CALIBRAÇÃO DE RELÉS DE PROTEÇÃO CE-6003 CE 6003 CAIXA DE CALIBRAÇÃO DE RELÉS DE PROTEÇÃO CE-6003 APLICAÇÕES: Testes manuais em relés (eletromecânicos, estáticos, numéricos) Testes automáticos em relés. Testes dinâmicos em relés com reprodução

Leia mais

1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides

1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides 1.3 Conectando a rede de alimentação das válvulas solenóides CONTROLE DE FLUSHING AUTOMÁTICO LCF 12 Modo Periódico e Horário www.lubing.com.br (19) 3583-6929 DESCALVADO SP 1. Instalação O equipamento deve

Leia mais

power one pocketcharger

power one pocketcharger P power one pocketcharger Volume de fornecimento 1 x carregador para power one pocketcharger 1 x conjunto de aplicações de compartimento das pilhas, para os tamanhos 13, 312 e 10, com código de cores 1

Leia mais

Ilhas de distribuição. Tamanho 26 mm - Série 503

Ilhas de distribuição. Tamanho 26 mm - Série 503 Ilhas de distribuição Tamanho 26 mm - Série 503 Um caudal máximo para um tamanho mínimo Dimensões reduzidas (26 mm) para instalações menos pesadas Um caudal de 1400 l/min para tamanho de 26 mm Uma conceção

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição

PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição PowerSpy Sistema de Monitoramento de Painéis de Distribuição Uma solução completa para a medição e monitoramento de um vasto conjunto de grandezas elétricas, com indicações de valores individuais para

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Obrigado por adquirir este produto. Por favor, leia essas instruções cuidadosamente para garantir melhores resultados do seu aparelho. SOBRE O PRODUTO A MINIMAXX é a menor câmera de

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

Solução para continuidade de serviço em toda e qualquer situação

Solução para continuidade de serviço em toda e qualquer situação Catálogo Técnico Solução para continuidade de serviço em toda e qualquer situação Monitor de isolação 203-02/2006-0 Tudo sob controle Em aplicações, onde a falta de tensão pode causar graves conseqüências

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE DETEÇÃO DE ARMADURAS EM ESTRUTURAS E EDIFICIOS DE BETÃO SÉRIE PROFOMETER PM MODELO PM-600 E PM-630

SISTEMAS AVANÇADOS DE DETEÇÃO DE ARMADURAS EM ESTRUTURAS E EDIFICIOS DE BETÃO SÉRIE PROFOMETER PM MODELO PM-600 E PM-630 SISTEMAS AVANÇADOS DE DETEÇÃO DE ARMADURAS EM ESTRUTURAS E EDIFICIOS DE BETÃO SÉRIE PROFOMETER PM MODELO PM-600 E PM-630 Generalidades: Os novos sistemas de deteção de armaduras da série PM da Proceq empregam

Leia mais

Disjuntores-Motor BDM-G. Dados Técnicos Características Gerais. Posições das teclas

Disjuntores-Motor BDM-G. Dados Técnicos Características Gerais. Posições das teclas Disjuntores-Motor BDM-G Generalidade: O disjuntor-motor BDM-G,Tripolar, são termomagnéticos compactos e limitadores de corrente. Ideal para o comando e a proteção dos motores. Possuem alta capacidade de

Leia mais

MULTIMETRO DIGITAL Série DMK20 DMK50

MULTIMETRO DIGITAL Série DMK20 DMK50 MULTIMETRO DIGITAL Série DMK20 DMK50 MANUAL TÉCNICO DE INSTALAÇÃO Manual DMK20 DMK50 rev01-04 1 / 1 8/10/2004 1. INTRODUÇÃO Dimensões compactas 96x96 mm 4 displays a LED Simplicidade na instalação e programação

Leia mais

Contadores de energia

Contadores de energia módulo Permitem a medição de energia em redes monofásicas, fazendo a leitura directa até A. Existe uma versão com saída impulsional. A grande vantagem destes produtos é a sua reduzida dimensão, de apenas

Leia mais

DC112d/DC112. Dosímetro / Dosímetro analisador

DC112d/DC112. Dosímetro / Dosímetro analisador Dosímetro / Dosímetro analisador D_DC112dDC112_v0027_20120703_PRT Aplicações Avaliação da exposição dos trabalhadores ao ruído no trabalho, simultaneamente à verificação dos EPI (Equipamentos de Protecção

Leia mais

CLIMATIZAÇÃO. Relação de Entradas e Saídas

CLIMATIZAÇÃO. Relação de Entradas e Saídas CLIMATIZAÇÃO O exemplo apresentado aqui controla um sistema que envolve bombas, torres, chillers e fan-coils para climatização ambiente para conforto térmico. Pode-se montar controles para sistemas dos

Leia mais

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040 MD4040/TC Análise de metas e rateio de custos de energia; Leituras instantâneas em amplo display digital; Indicação de tensão de fase e tensão de linha;

Leia mais

Série 88970 Controlador Lógico Programável Millenium 3

Série 88970 Controlador Lógico Programável Millenium 3 Gama completa de versões Programação intuitiva Integra a mais completa biblioteca de funções pré-programadas Funções especiais disponíveis Versões expansíveis até 50 E/S, comunicação entre CLP s e intercâmbio

Leia mais

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva Keor t trifásico ups 10 a Keor t UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

VÁLVULA PROPORCIONAL DE REGULAÇÃO DE PRESSÃO ELECTRÓNICA DIGITAL SENTRONIC D. P302-PT-R4a

VÁLVULA PROPORCIONAL DE REGULAÇÃO DE PRESSÃO ELECTRÓNICA DIGITAL SENTRONIC D. P302-PT-R4a VÁLVULA PROPORCIONAL DE REGULAÇÃO DE PRESSÃO ELECTRÓNICA DIGITAL SENTRONIC D P02-PT-R4a Série 608 / 609 REGULAÇÃO DA PRESSÃO SENTRONIC D: Uma nova geração de reguladores electrónicos de pressão, de controlo

Leia mais

Instrumento de medição PFM 5000

Instrumento de medição PFM 5000 Folha de Dados Instrumento de medição PFM 5000 Aplicação Sistemas de múltiplos ramais O PFM 5000 é capaz de calcular sistemas de aquecimento complicados de múltiplos ramais, simulando o sistema hidráulico

Leia mais

Produtos de Baixa Tensão. Medidores

Produtos de Baixa Tensão. Medidores Produtos de Baixa Tensão Medidores Indicadores analógicos e digitais Indicadores analógicos Voltímetros e amperímetros ferro-móvel Amperímetros e voltímetros True RMS para conexão direta ou através de

Leia mais

CR20C. Manual do Usuário

CR20C. Manual do Usuário CR20C Manual do Usuário Descrição Geral Controlador para ar condicionado CR20C O CR20C é um controlador digital microprocessado de baixo custo e de fácil programação e instalação. O seu avançado software

Leia mais

Guia do Usuário. Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão. Modelo RHT50

Guia do Usuário. Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão. Modelo RHT50 Guia do Usuário Registrador de Dados da Umidade + Temperatura + Pressão Modelo RHT50 Introdução Parabéns pela sua compra do Registrador de Dados de Umidade Relativa/Temperatura/Pressão. Este registrador

Leia mais

ALARME SandSET 101 (Dispositivo de alarme de níveis de lamas e de gorduras) ESQUEMA DE MONTAGEM

ALARME SandSET 101 (Dispositivo de alarme de níveis de lamas e de gorduras) ESQUEMA DE MONTAGEM Art. 701869 ALARME SANSET 101 ALARME SandSET 101 (Dispositivo de alarme de níveis de lamas e de gorduras) ESQUEMA DE MONTAGEM Versão 02_Set.08 1 Art. 701869 SandSET 101 Dispositivo de alarme ACO Passavant,

Leia mais

LC428. Manual do Usuário

LC428. Manual do Usuário LC428 Manual do Usuário R 1.Descrição Geral: O conversor LC428 possui 8 entradas as quais podem ser projetadas para aceitar sensores tipo PT100, termopar, ou sinais padrão tipo 0 a 10V ou 4 a 20 ma e saída

Leia mais

A tampa de proteção KS-100 é um ítem opcional altamente recomendável. 3-32 Vcc ou 90-280 Vca (especificar)

A tampa de proteção KS-100 é um ítem opcional altamente recomendável. 3-32 Vcc ou 90-280 Vca (especificar) MANUAL DE INSTRUÇÕES CONSIDERAÇÕES PARA INSTALAÇÃO Atenção: Material não passível de garantia. Evite utilizá-lo sem dissipador. Sempre utilizar pasta térmica entre o relé e o dissipador, ou placa de montagem;

Leia mais

www.comatreleco.com.br R:Benjamim Constant, 56 Tel:(11) 2311-5682 contato@comatreleco.com.br

www.comatreleco.com.br R:Benjamim Constant, 56 Tel:(11) 2311-5682 contato@comatreleco.com.br Monitoramento de motores monofásico/trifásico MRU, MRI, MRM 1 Características Tensão de Alimentação UC12-48V ou UC110-240V Contato Reversível Entradas de medição separadas galvanicamente da alimentação

Leia mais

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR

Funcionalidades. Conteúdo da Caixa POR POR Funcionalidades A ASA-30 pode ser usada como um sirene adicional ao seu sistema de alarme ou como uma sirene independente ligada a um controlo remoto e/ou detectores sem fios. - Ligação sem fios para

Leia mais

Manual Rain Logger Versão 2.2

Manual Rain Logger Versão 2.2 Manual Rain Logger Versão 2.2 1. Rain Logger O Rain Logger desenvolvido pela Solinst é designado pra registrar os pulsos gerados por um pluviômetro, a taxas originais de um registro por hora. O Rain Logger

Leia mais

GA-2 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante com dois sensores Instruções de instalação e funcionamento

GA-2 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante com dois sensores Instruções de instalação e funcionamento Labkotec Oy Myllyhaantie 6 FI-33960 PIRKKALA FINLAND Tel: + 358 29 006 260 Fax: + 358 29 006 1260 19.1.2015 Internet: www.labkotec.fi 1/12 GA-2 Dispositivo de Alarme de Separador de Massa Lubrificante

Leia mais

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a:

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a: Os equipamentos IKE 1000 são equipamentos GPS de elevada precisão, robustos, adequados para recolher diferentes tipos de informação no campo, tais como dados geoespaciais com informação alfanumérica associada,

Leia mais

abb Características Ficha técnica IDM 96 Multimedidor Três displays de LED

abb Características Ficha técnica IDM 96 Multimedidor Três displays de LED Ficha técnica IDM 96 Multimedidor Multimedidor para sistemas trifásicos ou monofásicos com medição de 56 variáveis elétricas. Possui medição de harmônicas até a 63ª ordem, THD para corrente e captura de

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

EMS-C Baterias de condensadores estáticas

EMS-C Baterias de condensadores estáticas Compensação da Energia Reactiva e Filtragem de Harmónicas EMS-C Baterias de condensadores estáticas Tecnologia para a eficiência energética Precisão, rapidez e fiabilidade ao seu alcance Precisão Ausência

Leia mais

Relé de Proteção do Motor RPM ANSI 37/49/50/77/86/94 CATÁLOGO. ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/5

Relé de Proteção do Motor RPM ANSI 37/49/50/77/86/94 CATÁLOGO. ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/5 CATÁLOGO ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/5 INTRODUÇÃO O Relé de Proteção de Motores RPM foi desenvolvido para supervisionar até 2 (dois) grupos ventiladores/motores simultaneamente, é utilizado

Leia mais

Guia Rápido da Câmara IP XP3 Box Gama Dia/Noite UltraView

Guia Rápido da Câmara IP XP3 Box Gama Dia/Noite UltraView Guia Rápido da Câmara IP XP3 Box Gama Dia/Noite UltraView P/N 1070300-PT REV B ISS 28JAN11 Direitos de autor 2011 UTC Fire & Security. Todos os direitos reservados. Marcas comerciais e patentes Informação

Leia mais

Manual de Instruções. Rádios para telemetria

Manual de Instruções. Rádios para telemetria Manual de Instruções Rádios para telemetria Waveflow Waveport USB Waveport Bluetooth Suporte Técnico +55 38 3690-9748 +55 38 3690-9722 www.agua.elster.com.br Montes Claros - Minas Gerais -Brasil SUMÁRIO

Leia mais

Medidores e Analisadores de Energia

Medidores e Analisadores de Energia Medidores e Analisadores de Energia Gestão de Energia Medidores de energia EM10 DIN e EM11 DIN Características técnicas principais: O EM10 DIN é um medidor de energia para sistemas monofásicos, ligação

Leia mais

PowerValue 31 7,5-10 - 15-20 kva (Tri/Mono)

PowerValue 31 7,5-10 - 15-20 kva (Tri/Mono) Descrição Técnica PowerValue 31 7,5-10 - 15-20 kva (Tri/Mono) Trifásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) EFACEC Sistemas de Electrónica, S. A. Rua Eng.º Frederico

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V

OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V APLICAÇÕES Este instrumento foi projetado para proporcionar uma análise rápida de sinais através de sua Unidade de Aquisição de Dados Rápida. Dotado

Leia mais

Exactidão da medição

Exactidão da medição Exactidão da medição Valores energéticos e grau de rendimento dos inversores fotovoltaicos do tipo Sunny Boy e Sunny Mini Central Conteúdo Qualquer operador de um sistema fotovoltaico deseja estar o mais

Leia mais

www.vwsolucoes.com Copyright 2013 VW Soluções

www.vwsolucoes.com Copyright 2013 VW Soluções 1 1. Especificação técnicas: Dimensões do módulo 4EA2SA v1.0: 100 mm x 56 mm Peso aproximado: xxx gramas (montada). Alimentação do circuito : 12 ou 24Vcc Tipo de comunicação: RS232 ou RS485 Tensão de referencia:

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda.

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Indicador Universal Fone/Fax: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br O indicador microprocessado i506 possui entrada configurável para 24 tipos

Leia mais

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Sebalog Dx Monitorização da rede via GSM/GPRS Comunicação sem fios Transmissão automática de dados e de alarmes 5 anos de funcionamento autónomo Deteção do impulso

Leia mais

Você tem o poder. Tecnologia para a eficiência energética 1

Você tem o poder. Tecnologia para a eficiência energética 1 Você tem o poder Tecnologia para a eficiência energética 1 Na Circutor demos sempre uma especial importância à inovação e ao desenvolvimento da tecnologia, para fazer, a cada dia, uma utilização mais eficiente

Leia mais

3. Cite o nome e características do ponto mais alto e do ponto mais baixo de uma onda?

3. Cite o nome e características do ponto mais alto e do ponto mais baixo de uma onda? Exercícios: 1. Sobre:Ondas Responda: a. O que é a Natureza de Ondas? b. O que origina as Ondas Mecânicas? c. As Ondas Mecânicas se propagam no vácuo? Explique a sua resposta. d. Quais são os elementos

Leia mais

SISTEMA DIGITAL 2 FIOS NOVA SOLUÇÃO ÁUDIO TECNOLOGIA 2 FIOS

SISTEMA DIGITAL 2 FIOS NOVA SOLUÇÃO ÁUDIO TECNOLOGIA 2 FIOS SISTEMA DIGITAL 2 FIOS NOVA SOLUÇÃO ÁUDIO TECNOLOGIA 2 FIOS Sistema digital 2 fios A solução mais simples Devido à solução de cablagem, utilizando 2 Fios não polarizados A ligação torna-se mais simples

Leia mais

PRODUTOS SERIADOS. ME30 infobox

PRODUTOS SERIADOS. ME30 infobox PRODUTOS SERIADOS ME30 infobox SISTEMA DE PROCESSAMENTO DE SINAIS Adquirir, processar e visualizar de 8 a 40 alarmes ou indicadores de estado Funções de alarme configuráveis Anunciadores com possibilidade

Leia mais

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com.

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com. DESCRIÇÃO O PME-500-TR representa um grande avanço em sistemas para teste de disjuntores, devido ao seu avançado método de controle, acessórios disponíveis e simplicidade de uso. O equipamento economiza

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

G5 Sistema de alarme com GSM integrado

G5 Sistema de alarme com GSM integrado Sistema de Alarme G5 Sistema de alarme com GSM integrado Fácil programação do sistema, via APP gratuita O sistema G5 é um moderno e estético sistema de alarme com GSM/SMS que permite total controlo local

Leia mais

Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação

Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação Central de Detecção de Incêndio 4 Zonas Manual de Instalação Características Quatro zonas com capacidade de teste/isolamento. Dois circuitos de alarme com possibilidade de isolamento. Fonte de alimentação

Leia mais

Próxima geração! Compromisso com o futuro. Com os data loggers profissionais Testo, uma nova era começa para você! Logger série testo 174

Próxima geração! Compromisso com o futuro. Com os data loggers profissionais Testo, uma nova era começa para você! Logger série testo 174 Compromisso com o futuro Próxima geração! Com os data loggers profissionais Testo, uma nova era começa para você! Logger série testo 174 Logger série testo 175 Logger série testo 176 A nova geração de

Leia mais

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Controle Remoto Estacionamentos corporativos Garagens Residenciais GS CAR CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55

Leia mais

Ler este manual antes da instalação OHMLINE 2009 DOMUS. Motor de correr. Página 1

Ler este manual antes da instalação OHMLINE 2009 DOMUS. Motor de correr. Página 1 Ler este manual antes da instalação OHMLINE 2009 DOMUS Motor de correr Página 1 Na instalação e utilização deve ter muita Atenção 1) Cuidado! Para sua segurança, é importante seguir todas as indicações

Leia mais

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02 PORTUGAL MTL-Portable Manual de Utilizador V0.02 Conteúdo 1. Início... 3 2. Notas gerais... 3 3. Colocação do d sistema em funcionamento... 4 4. Software / Firmware... 4 5. O Slider... 5 6. O controlador...

Leia mais

Manual do instalador Box Input Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Input.

Manual do instalador Box Input Rev. 0.01.000. Figura 01 Apresentação do Box Input. Pág. 1/10 Apresentação Equipamento para detecção de acionamentos e monitoração de sensores. Comunicação com outros dispositivos por rede CAN. Possui seis entradas digitais optoacopladas com indicação de

Leia mais