Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2 Roteiro para intercessores do Grupo de Mãe Criação da equipe de intercessão A Coordenadora do grupo e as mães do grupo de apoio devem, em oração, indicar dentre as pessoas que tenham vida de oração, perfil definido pelo Movimento e desejem ter caminhada na intercessão, a coordenadora de intercessão do grupo e as demais integrantes de sua equipe. A equipe acima e intercessoras se houver se reúnem e fazem o discernimento da mãe sugerida, levando o nome dela ao Santíssimo e, em oração, pede ao Senhor a confirmação ou não. Ele dará a resposta na palavra. Assim deve ser feito com todos os nomes a serem escolhidos, em qualquer período. Comunicar a mãe, seu ingresso como membro da Amo intercessão. Como sugestão, passar a palavra discernida por escrito, pela sua importância, pois se trata de um envio que o Senhor fez (pode ser um cartão). Em relação as mães que não foram confirmadas pela palavra: Silenciar! Evitar constrangimentos e possíveis afastamentos do grupo por esse motivo. A coordenadora de intercessão escolhida reporta-se hierarquicamente à coordenadora de grupo e funcionalmente (assuntos sobre intercessão) à coordenadoraestadual de Intercessão. O grupo não pode ter menos de duas intercessoras, sendo o ideal três ou mais, dependendo do tamanho do grupo. Toda intercessora que solicitar desligamento ou necessitar de afastamento por período significativo, por qualquer motivo, só poderá reingressar na intercessão SE FOR NOVAMENTE DISCERNIDA. Não se pode deixar as portas abertas para as pessoas entrarem e saírem quando quiserem. É um chamado divino!

3 Organização Reunir-se semanalmente durante uma hora, na igreja, para interceder pelo grupo. Nunca fazer esta reunião em casa!; Ter um dia específico, sempre antes do dia do próximo grupo. Diante da impossibilidade, fazer até uma hora antes de acontecer o grupo; Devem ser feitas pela coordenadora de Intercessão e sua equipe (mães intercessoras). Não é o momento de as mães do grupo de forma geral participarem. A coordenadora do grupo de mães pode participar, sempre que necessário. Roteiro semanal Oração em frente ao Santíssimo Pedir a vinda do Espírito Santo; Fazer entrega do seu servir, do seu coração e pedir perdão; Louvar e agradecer de forma espontânea, pelo grupo anterior; Entregar súplicas das mães mais urgentes; Entregar o próximo grupo,pedindo a presença do Espírito Santo sobre todos os membros que irão conduzi-lo. Clamar ao Senhor que já vai preparando o local, colocando anjos ao redor, protegendo e guardando de todo o mal. Orar pela coordenadora do grupo, membros do grupo e ministérios (o condutor da partilha da palavra, a música, a acolhida, e outros), para que sejam obedientes ao Espírito Santo e protegidos de todo o mal. Orar pelo Carisma do Movimento de Mães, que é a Restauração das familias pelo poder da oração de Intercessão, pedindo ao Senhor que capacite a todas que têm o chamado a conduzi-lo conforme Sua Santa Vontade(*); Orar pelo fortalecimento do Tripé, para que as virtudes da humildade, obediência e unidade estejam presentes em seus membros. Pedir proteção para a vida dos Diretores Espirituais e pela Coordenadora Geral do Movimento, Angela Abdo; Orar pela logística e manuseio dos meios de comunicação que o Movimento usa para evangelizar(canal, Face, Site e outras redes sociais); Estar atentas às inspirações do Espírito Santo; Ouvir o que o Senhor tem a falar (momento de escuta); Pedir a palavra para o próximo grupo e o discernimento da mesma (abaixo); Outras necessidades conforme realidade de cada grupo; Rezar o terço da Misericórdia.

4 Pedir a Palavra para ser partilhada no Grupo de Mães: Orar ao Espirito Santo, com o coração humilde e sincero, clamando que Ele venha tomar posse de seu falar, seu agir, sua vontade, sua razão, todos os seus sentimento e emoções. Haverá ali uma intercessora com maturidade espiritual para conduzir este momento. Pedir que Ele abençõe a sua boca, seus ouvidos, suas mãos e seu coração, para que você possa receber a Palavra para ser partilhada no próximo grupo; Silenciar... sentir a paz em seu coração. Momento de escuta. Momento de abrir a Palavra de Deus, pedindo o Espirito Santo que conduza as suas mãos; Partilhar a Palavra com as demais intercessoras, uma com as outras, verificando a confirmação entre elas; Pedir o discernimento da Palavra (ou na dúvida entre duas), abrindo novamente a Bíblia. O Senhor não vai dar outra palavra, Ele já deu, apenas vai confirmar ou não. (*) Quando a intercessão se reúne para interceder pelo seu grupo, essa oração tem de se estender para todo o Movimento de mães, pois é a oração de cada grupo que vai enviar combustível para manter acesa a chama que Deus mesmo acendeu, chama que é o Movimento de mães que oram pelos filhos. Quando rezamos pelo Movimento, estamos rezando antes por um querer de Deus. É sério, é compromisso, é responsabilidade! Diante do Altar do Senhor (Igreja) Orar com a Bíblia, Efésios (6, 10-20), com objetivo de se revestir desta armadura e o Salmo(68,1-5); Fazer a oração de Nossa Senhora Rainha dos Anjos; Fazer a oração de São Miguel Arcanjo; Fazer uma oração espontânea, entregando todos os pedidos da cestinha e os que estão no coração; Rezar a oração de purificação; Pedir no final para que o Senhor venha revestir com seu sangue cada membro da equipe que esteve intercedendo e suas famílias, protegendo de contaminações, se houver; Rezar o Pai-Nosso e a Ave-Maria; Fazer a oração de São Bento.

5 Espaço fora da Igreja Queima dos pedidos; Oração contra todo o mal (Pe. Alberto Gambarini) Intercessão no dia de grupo Antes do grupo: A intercessão se reúne no Santíssimo para oração, meia hora antes e faz entrega do grupo e seus membros ao ES; Durante o grupo: Intercessão silenciosa podendo se posicionar em pé se necessário; Após o grupo : Intercessão se reúne novamente no Santíssimo fazendo oração de descontaminação.(pode-se fazer a oração de purificação ou uma oração espontânea clamando o Sangue de Jesus sobre todos que conduziram.)

6 Amo Nacional de Intercessão Anexo ORAÇÃO AUGUSTA RAINHA DOS CEUS (Nossa Senhora rainha dos Anjos) Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, Nós vo-lo pedimos humildemente, Enviai vossas legiões celestes para que, sob vossas ordens, e por vosso poder, Elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, Reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo. Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança. Ó Mãe Divina, Enviai os Santos Anjos para nos defenderem, E repeli para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, Defendei-nos e guardai-nos. Amém. Fonte: Pe Paulo Ricardo oração revelada ao Bem Aventurado Pe Louis-Edouard Cestac (França 1864)

7 Anexo Orações Oração contra todo mal Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e todos os santos do paraíso, peço o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim como de todo trabalho do mal ou influência de algum objeto vindo da magia ou feitiçaria. Expulsa da minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo. Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma falsa doutrina. Liberta-me desta influência em meu espirito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios. Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado. Cura-me das minhas enfermidades e se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me. Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver. Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida. Ordeno e peço, com a força de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno. Creio que agora estão acorrentados por São Miguel, São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda, e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém! Fonte:Pe Alberto Gambarine Orações de cura e libertação- Ed.Agape

8 Oração de Purificação Eu, em Nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar. Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito. Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue preciosíssimo, e também lavo Nele todas as pessoas que comigo convivem Teu Sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém! Oração de São Bento A CRUZ SAGRADA SEJA MINHA LUZ. NÃO SEJA O DRAGÃO MEU GUIA RETIRA-TE, SATANÁS. NUNCA ME ACONSELHES COISAS VÃS! É MAU O QUE ME OFERECES. BEBE TU MESMO O TEU VENENO!. Oração de São Miguel São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas.

9 ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE LA SALETTE Amo Intercessão Oh! Nossa Senhora de La Salette! Mãe intercessora! Como Bendita e Cheia da Graça de Deus, carregaste o Amor Puríssimo em Teu Ventre! Amor que nos salva e nos reconcilia com o Pai! Rogamos tua Intercessão para que esse Amor encontre sempre morada nos corações de cada intercessora deste serviço a fim de sentir amor e compaixão pelas mães e, através do Espírito Santo, se tornar um canal de graças na missão de interceder pelo movimento de Mães que oram. Mãe da oração, ensina-nos a sermos dóceis ao Espírito Santo, cultivar nossa fé, praticar os Sacramentos, buscar sempre a vida de oração, a intimidade com Deus e a santidade. Estejas sempre a nossa frente quando precisamos estar posicionadas onde Deus nos chama, munidas com tua Palavra e orando no poder do Espírito Santo. Diante de tua mensagem, Vinde meus filhos, não tenhais medo, ajuda-nos a sermos corajosas, persistentes na oração, ousadas a combater o bom combate e orar no Nome de Jesus, que já derrotou no Calvário nosso inimigo. Mãe da humildade, que em nossa missão somente Jesus apareça. Mãe da obediência, que sejamos obedientes à Palavra de Deus. Mãe da unidade, Que, sempre unidas em oração, Jesus esteja no meio de nós. Mãe de Deus e nossa Mãe, intercede por nosso serviço hoje e sempre junto a teu Filho Jesus, Luz que nos ilumina. Amém

Roteiro para intercessores do Grupo de Mãe Criação da equipe de intercessão A Coordenadora do grupo e as mães do grupo de apoio devem, em oração, indicar dentre as pessoas que tenham vida de oração, perfil

Leia mais

Como rezar o Rosário dos Arcanjos

Como rezar o Rosário dos Arcanjos Rosário dos Arcanjos A Igreja, alicerçada na Palavra de Deus, ensina-nos a pedir a intercessão a três Arcanjos: São Miguel, São Gabriel e São Rafael. São Miguel é o arcanjo guardião da Igreja.[www.arcanjomiguel.net]

Leia mais

Paróquia Maria Mãe da Igreja. Cerco de Jericó 6º Dia A vitória que vence o mundo e o inimigo: a nossa fé!

Paróquia Maria Mãe da Igreja. Cerco de Jericó 6º Dia A vitória que vence o mundo e o inimigo: a nossa fé! Paróquia Maria Mãe da Igreja Cerco de Jericó 6º Dia A vitória que vence o mundo e o inimigo: a nossa fé! Favor desligar seu celular www.pmmi.com.br Oração ao Espírito Santo Vinde Espírito Santo! Enchei

Leia mais

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida

A HORA DO TERÇO. Venda Proibida A HORA DO TERÇO Venda Proibida TERÇO DA MISERICÓRDIA NO INÍCIO : Pai Nosso... ; Ave Maria... ; Creio... NAS CONTAS GRANDES DO PAI NOSSO: Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de

Leia mais

ORAÇÃO AMO INTERCESSÃO A NOSSA SENHORA DE LA SALETTE

ORAÇÃO AMO INTERCESSÃO A NOSSA SENHORA DE LA SALETTE ORAÇÃO AMO INTERCESSÃO A NOSSA SENHORA DE LA SALETTE Oh! Nossa Senhora de La Salette! Mãe intercessora! Como Bendita e Cheia da Graça de Deus, carregaste o Amor Puríssimo em Teu Ventre! Amor que nos salva

Leia mais

Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos

Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos Oração, Deus dos Anjos e dos Arcanjos Deus do Céu, Deus da Terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos. Deus dos Mártires, Deus dos confessores,

Leia mais

MINISTÉRIOS NACIONAL E INTERNACIONAL DE INTERCESSÃO 1 INTRODUÇÃ O 2 OBJETIVOS 3 COORDENAÇÃO E COMPETÊNCIA

MINISTÉRIOS NACIONAL E INTERNACIONAL DE INTERCESSÃO 1 INTRODUÇÃ O 2 OBJETIVOS 3 COORDENAÇÃO E COMPETÊNCIA SUMÁRIO MINISTÉRIOS NACIONAL E INTERNACIONAL DE INTERCESSÃO... 03 1 INTRODUÇÃO... 03 2 OBJETIVOS... 04 3 COORDENAÇÃO E COMPETÊNCIA... 04 3.1 COORDENAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL DE INTERCESSÃO... 04 3.2

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados.

Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Oração Milagrosa de São Miguel Arcanjo Jesus amado, Jesus Crucificado, contemplo hoje as tuas Santas Chagas e peço-vos perdão pelos meus pecados. Sei que são muitos, sei que muitos deles o feriram profundamente.

Leia mais

1 OBRIGADO POR FAZER O DOWNLOAD! Temos uma gama gigantesca de material de formação e espiritualidade esperando por você! Nós somos a Comunidade Católica El Shaddai e nossa missão é realizar Obras de Misericórdia

Leia mais

O MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO NO GRUPO DE ORAÇÃO

O MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO NO GRUPO DE ORAÇÃO O MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO NO GRUPO DE ORAÇÃO I. Conceito O Ministério de Intercessão é uma das equipes de serviço do Grupo de Oração, sendo assim, todos os que dela fazem parte são participantes do mesmo

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Novena rezada todos os dias no Monte Gargano - Itália. Rezar a oração do dia correspondente e as orações finais.

Novena rezada todos os dias no Monte Gargano - Itália. Rezar a oração do dia correspondente e as orações finais. Novena rezada todos os dias no Monte Gargano - Itália Novena de São Miguel Fazer o sinal da cruz V- Oh! Deus, vinde em meu auxílio. R- Senhor, apressai-vos em me socorrer. Rezar a oração do dia correspondente

Leia mais

Novena rezada todos os dias no Monte Gargano

Novena rezada todos os dias no Monte Gargano Novena rezada todos os dias no Monte Gargano [* O Rosário de São Miguel Arcanjo,é um rosário especifico de 9 contas] Reza-se as 9 saudações (um Pai Nosso + três Ave-Marias cada), deixando para por fim

Leia mais

FORMAÇÃO - INTERCESSÃO MÃES QUE ORAM 22/10/2016

FORMAÇÃO - INTERCESSÃO MÃES QUE ORAM 22/10/2016 FORMAÇÃO - INTERCESSÃO MÃES QUE ORAM 22/10/2016 Tenho procurado entre eles alguém que construísse o muro e se detivesse sobre a brecha diante de mim, em favor da terra, a fim de prevenir a sua destruição

Leia mais

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO - RCCBRASIL

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO - RCCBRASIL 1 CLAMOR POR LIBERTAÇÃO 2015 MINISTÉRIO DE ORAÇÃO POR CURA E LIBERTAÇÃO - RCCBRASIL 2 SUMÁRIO INTRODUÇÃO 4 Conceito 4 Objetivo 4 Quando 4 Quem pode participar 4 Condição de participação (recomendação):

Leia mais

RL: Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da

RL: Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da Oração De Resgate Da Juventude com São Miguel Arcanjo *Lembrem-se, porém: o exorcismo maior compete apenas aos sacerdotes, que forem nomeados pelos bispos. Como infelizmente muitas dioceses não tem estes

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

A paz! ASSOCIAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS AMO, Vitória/ES, Brasil CNPJ /

A paz! ASSOCIAÇÃO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS AMO, Vitória/ES, Brasil CNPJ / A paz! Venho por meio desta, informar sobre o Movimento de, que surgiu na Arquidiocese de Vitória no Espírito Santo e foi reconhecido pelo nosso Arcebispo Dom Luiz Mancilha. O primeiro grupo de, nasceu

Leia mais

Quarentena de São Miguel Arcanjo. De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano.

Quarentena de São Miguel Arcanjo. De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano. Quarentena de São Miguel Arcanjo De 15 de agosto a 29 de setembro (Festa de São Miguel arcanjo). A quaresma pode ser rezada em qualquer data do ano. Providenciar um altar para São Miguel Arcanjo com uma

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Divulguem estas orações para todos os pais e crianças. Podem fazer o download deste livrinho através do site:

Divulguem estas orações para todos os pais e crianças. Podem fazer o download deste livrinho através do site: As crianças têm maior facilidade em falar com Deus, pois as crianças não conhecem o pecado e são inocentes e puras de coração. Ensinar as crianças a orar para Deus é uma missão muito importante para os

Leia mais

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos

1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos NOVENA À NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO 1º dia: Ó Consoladora dos Aflitos Vós que consolastes a pobre Joaneta em meio à sua aflição familiar, concedei a graça que tanto necessito, intercedendo junto a Jesus

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS

ORAÇÕES INICIAIS OREMOS Legião de Maria ORAÇÕES INICIAIS Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. V/ Enviai, Senhor, o Vosso Espírito e tudo será criado. R/ E renovareis

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor.

Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. LOUVOR: Ao único Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. :: Coroamos a ti, ó Rei Jesus :: Adoramos

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Terço da Comunidade Filhos do Céu

Terço da Comunidade Filhos do Céu Terço da Comunidade Filhos do Céu O TERÇO O terço foi criado pelo fundador da comunidade Afonso Silva ( Painho ) para ser utilizado pelos consagrados e filhos na própria Comunidade Filhos do Céu que ao

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Mãe da unidade, Conduza-nos a estarmos sempre unidas em oração para o bem de nossos filhos.

Mãe da unidade, Conduza-nos a estarmos sempre unidas em oração para o bem de nossos filhos. Oração do AMO VIRTUAL Filhos com necessidades específicas a Nossa Senhora de La Salette Nossa Senhora de La Salette, que veio até nós carregando uma corrente sobre os ombros, pedimos-te que nos sustente

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor.

Nós nos unimos a eles para louvar ao Senhor que vos elevou acima de todas as criaturas.com eles, oferecemos-vos nossa devoção e amor. PRIMEIRO DIA: Ó Virgem Imaculada, Mãe de Jesus e nossa Mãe, nós acreditamos em vossa Assunção triunfante ao céu, onde os anjos e santos vos aclamam como Rainha do Céu e da terra. Nós nos unimos a eles

Leia mais

2ª FEIRA 11 de março. Intenção Missionária Salesiana REFLEXÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA ORAÇÃO!

2ª FEIRA 11 de março. Intenção Missionária Salesiana REFLEXÃO SEGUE-ME! ESTOU CONTIGO NA ORAÇÃO! 2ª FEIRA 11 de março INTRODUÇÃO Bom Dia! Fazer o Sinal da Cruz, ler a Bíblia, ir à catequese, participar na Missa aos domingos, falar sobre Jesus, rezar o Terço, são coisas que nos parecem normais. No

Leia mais

TEMA: O NOVO NASCIMENTO E A CONVERSÃO.

TEMA: O NOVO NASCIMENTO E A CONVERSÃO. TEMA: O NOVO NASCIMENTO E A CONVERSÃO. Texto: E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus, porque se converterão a mim de todo o seu

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana!

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! DESTAQUE DO DIA: Queridos filhos, os sinais extraordinários que Meu Filho vos oferece, certamente são obras do Seu poder divino, mas principalmente frutos

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo

Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo Novena Em Louvor A N. Sra. Do Carmo 1º Dia: Eis aqui a serva do Senhor (Lc 1,38) Neste primeiro dia da Novena queremos contemplar Maria que se coloca diante de Deus como serva. Eis aqui a serva do Senhor.

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus!

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! www.facebook.com/mensageiros deanguera Estamos agora no capítulo 31 do Livro de Isaías, fazendo uso da Bíblia Ave-Maria. Neste capítulo, somos convidados

Leia mais

MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA

MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA MANUAL DE CÉLULAS PASTOR TONY SILVEIRA 2000 Tony Silveira Todos os Direitos reservados. Proibida a Reprodução não Autorizada PRINCÍPIOS DE ORAÇÃO INDICE 1. ORAÇÃO EFICAZ 3 2. ORAÇÃO POR NÓS PRÓPRIOS 4

Leia mais

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus.

SEMPRE ORANDO. Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. SEMPRE ORANDO Cálida e fervorosa oração penetra os céus e chega a Deus. AOS ORANTES Que a oração seja sempre em nossas vidas a companheira de todas as horas as asas que nos elevam a melhor ferramenta de

Leia mais

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele.

SEMPRE ORANDO. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. Depois nos unifica com Ele. A oração abre caminho para o encontro com o Mestre Interior. SEMPRE ORANDO Depois nos unifica com Ele. Em seguida, ensina-nos que a vida é comunhão, é trabalho silencioso de almas unidas numa só luz para

Leia mais

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos. Ladainha de São Miguel Arcanjo Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Domingo, 19 de junho de 2016

Domingo, 19 de junho de 2016 Domingo, 19 de junho de 2016 MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SAN ESTEVE - MONTSERRAT, BARCELONA, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN? Queridos filhos, Entre

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Neste mês, vamos acentuar a importância da intercessão nos eventos promovidos pela RCC em todas as instâncias.

Neste mês, vamos acentuar a importância da intercessão nos eventos promovidos pela RCC em todas as instâncias. Intercessão nos Eventos Neste mês, vamos acentuar a importância da intercessão nos eventos promovidos pela RCC em todas as instâncias. Os eventos na Renovação Carismática Católica são ocasiões para manifestação

Leia mais

Oração ao anjo da Guarda

Oração ao anjo da Guarda Oração ao anjo da Guarda Oração ao anjo da Guarda Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Já que a ti me confiou A piedade divina, Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines. Amém. Oração ao anjo

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Ó Tu que escutas a oração, a Ti virão todos os homens, pois a oração dos retos é o Seu contentamento! (Salmo 65:2; Provérbios 15:8b).

Ó Tu que escutas a oração, a Ti virão todos os homens, pois a oração dos retos é o Seu contentamento! (Salmo 65:2; Provérbios 15:8b). Ó Tu que escutas a oração, a Ti virão todos os homens, pois a oração dos retos é o Seu contentamento! (Salmo 65:2; Provérbios 15:8b). Oração não se define, nem se ensina. Só há um meio de conhecê-la e

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este COMO FAZER? A. Empenha-te a encontrar o Senhor. Contempla com os teus olhos a presença de Deus em todas as coisas, e vê que Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da Celebração Eucarística,

Leia mais

A equipe de intercessão é formada pelo discernimento do Núcleo do Grupo de Oração, assim como as demais equipes de apoio do Grupo.

A equipe de intercessão é formada pelo discernimento do Núcleo do Grupo de Oração, assim como as demais equipes de apoio do Grupo. O MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO NO GRUPO DE ORAÇÃO I. Conceito O Ministério de Intercessão é uma das equipes de serviço do Grupo de Oração, sendo assim, todos os que dela fazem parte são participantes do mesmo

Leia mais

Súplica Ardente aos Santos Anjos

Súplica Ardente aos Santos Anjos Súplica Ardente aos Santos Anjos + Faz-se três vezes o sinal da Santa Cruz, em honra a SANTÍSSIMA TRINDADE + Reza-se um ato penitencial ( Confesso a Deus Todo Poderoso que pequei muitas vezes por pensamento

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

REUNIÃO DE PAIS GRUPO DE JOVENS Paróquia Nossa Senhora da Boavista

REUNIÃO DE PAIS GRUPO DE JOVENS Paróquia Nossa Senhora da Boavista REUNIÃO DE PAIS GRUPO DE JOVENS 2016 2017 Paróquia Nossa Senhora da Boavista 1. Oração inicial. AGENDA 2. Tema do ano pastoral 2016 2017. 3. Apresentação dos animadores. 4. Apresentação do calendário dos

Leia mais

Qual o segredo para que o Grupo de Oração seja aquilo que deve ser?

Qual o segredo para que o Grupo de Oração seja aquilo que deve ser? Qual o segredo para que o Grupo de Oração seja aquilo que deve ser? Muitos coordenadores desanimam ao ver o Grupo de Oração enfraquecendo e perguntam: "Como fazer meu grupo crescer? Como manter as pessoas

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 4.105, de 23/02/2015, transmitida em Campinorte/GO

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 4.105, de 23/02/2015, transmitida em Campinorte/GO Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz nº 4.105, de 23/02/2015, transmitida em Campinorte/GO Queridos filhos, não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Cuidai da vossa vida espiritual e

Leia mais

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Apostolado da Oração neste mês e neste dia:

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Apostolado da Oração neste mês e neste dia: JUlHO DE 2017 Oferecimento das obras do dia Ofereço-Vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus, e por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, os trabalhos, as alegrias e os sofrimentos

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Missão. São Bernardo de Claraval resume em três atitudes o comportamento que

Missão. São Bernardo de Claraval resume em três atitudes o comportamento que Anjo da Guarda Dentre os anjos de Deus, Ele escolhe nosso Anjo da Guarda, que é pessoal e exclusivo, cuja função é proteger-nos até o retorno da nossa alma à eternidade. Ele nos ampara e nos defende das

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

A Oração. Egmon Pereira. 23 de Agosto de Igreja Presbiteriana do Brasil. A Oração. Egmon Pereira. Texto Bíblico. Introdução.

A Oração. Egmon Pereira. 23 de Agosto de Igreja Presbiteriana do Brasil. A Oração. Egmon Pereira. Texto Bíblico. Introdução. Igreja Presbiteriana do Brasil 23 de Agosto de 2016 Mateus 6.5-15 5 E, quando orardes, não sereis como os hipócritas; porque gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 2.968, de em Luzitânia/SP (Terça)

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 2.968, de em Luzitânia/SP (Terça) Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, nº 2.968, de 11.03.2008 em Luzitânia/SP (Terça) Queridos filhos, sabei que o Senhor está convosco e que nada ou ninguém poderá afastar-vos do Senhor se viverdes

Leia mais

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

FORMAÇÃO DE PREGADORES

FORMAÇÃO DE PREGADORES FORMAÇÃO DE PREGADORES Aarão = é o melhor pregador da Bíblia; O melhor pregador é aquele que sabe ouvir; A pregação é a arte de ouvir; O que todo pregador e animador deve ter (e procurar) é o DOM da PALAVRA

Leia mais

Rosário Bíblico do. Terço dos Homens

Rosário Bíblico do. Terço dos Homens Rosário Bíblico do Terço dos Homens Coleção Novenas e Orações Adoração ao Santíssimo Sacramento Compaixão de Maria (A). Setenário das Dores de Nossa Senhora Devocionário de Santo Antônio: novena, trezena,

Leia mais

2ª FEIRA 13 de maio. ORAÇÃO Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

2ª FEIRA 13 de maio. ORAÇÃO Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 2ª FEIRA 13 de maio NO SERVIÇO INTRODUÇÃO Bom dia! A 13 de maio de 1917, há 102 anos, o céu ficou um pouco mais perto da terra. A Senhora mais brilhante que o sol disse a Lúcia, Francisco e Jacinta que

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL EM FAMÍLIA

CELEBRAÇÃO DE NATAL EM FAMÍLIA CELEBRAÇÃO DE NATAL EM FAMÍLIA Preparação do Ambiente: Reunir a Família para fazer a Celebração do Natal Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles (Mateus 18,20).

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais