Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor."

Transcrição

1

2 LOUVOR: Ao único Ao único que é digno de receber A honra e a glória, a força e o poder Ao rei, eterno, imortal, invisível, mas real A Ele ministramos o louvor. :: Coroamos a ti, ó Rei Jesus :: Adoramos o teu nome Nos rendemos a teus pés Consagramos todo nosso ser a ti.

3 INVOCAÇÃO: Deus Triúno OFICIANTE (O): Iniciamos este culto em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. CONGREGAÇÃO (C): Amém.

4 CONFISSÃO E PERDÃO Nós e Deus O: Muito amados, a Palavra de Deus diz que nascemos para ser a luz de Jesus para o mundo, a fim de que essa luz brilhe através de nós e as pessoas louvem o Pai que está no céu. C: Mas a Palavra também diz algumas vezes as nossas luzes estão colocadas debaixo de cestos e deixando de brilhar. O: Sobre isso queremos falar com o nosso amoroso Deus em forma de confissão:

5 LOUVOR: Te confesso Te confesso, ó Deus, os pecados meus. São imensas transgressões, pecados e tentações. Jesus, aqui estou. Te peço, ó Senhor, De mim tem compaixão, Busco alívio ao coração. Sei que cometi Erros contra ti: Pensamentos e ações, Palavras e ingratidões.

6 Sei que cometi Erros contra ti: Pensamentos e ações, Palavras e ingratidões. Jesus, aqui estou. Te peço, ó Senhor, De mim tem compaixão, Busco alívio ao coração.

7 Nesta petição, Peço o teu perdão. Venho em ti me consolar. Só tu podes libertar. Jesus, aqui estou. Te peço, ó Senhor, De mim tem compaixão, Busco alívio ao coração.

8 O: Tendo, pois, confessado os seus pecados, confiando no perdão de Deus e desejando o consolo do Espírito Santo, como ministro da Palavra, chamado e ordenado, lhes anuncio a graça de Deus e, em nome e por ordem de Jesus Cristo, perdôo todos os seus pecados, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!

9 SALMO 127 PALAVRA DE DEUS Salmo escrito pelo sábio Salomão lembrando que o verdadeiro bem estar da família não depende dos esforços pessoais de cada um, mas da presença de Deus SALMO Salmo EVANGELHO Mateus

10 CONFISSÃO DE FÉ: Deus Triúno TODOS: Eu creio num Deus criador, Criou o mundo e tudo que nele há Eu creio em Jesus, o seu Filho, Que a humanidade veio salvar Eu creio no Espírito Santo, Que é Deus com o Pai e Jesus Que convida o homem a crer, E sua vida, dons e bens a ele oferecer Eu creio na Trindade divina, Que sua obra fez, faz e sempre vai fazer.

11 Creio também na salvação somente pela fé Só Jesus me livra do pecado e inferno até Obra não opera fé, mas fé produz ação Creia em Jesus, viva Jesus, só Ele é Salvação. Creio na ressurreição no dia derradeiro Quando Jesus volta pra julgar o mundo inteiro Todos saberão o seu destino eterno então Não tenha medo, tenha Jesus, Pois só Ele É Salvação. Amém!

12 LOUVOR: Não posso contar Eu quero anunciar as tuas maravilhas E delas todas falar, mas são tantas, tantas Muito mais do que se pode contar. Muito mais do que se pode contar. Conta a areia que há na praia E as estrelas lá no céu, Só assim você vai ver Quantas bênçãos recebeu.

13 SALMO 127 MENSAGEM Salmo escrito pelo sábio Salomão lembrando que o verdadeiro bem estar da família não depende dos esforços pessoais de cada um, mas da presença de Deus Vivendo & Anunciando

14 OFERTANDO NOSSAS VIDAS LOUVOR: Espelho São tantos rostos em meio à multidão São tantas vidas sem rumo ao meu redor Quantos sorrisos não vejo mais Falta de amor e falta de paz Que posso fazer, vem me dizer.

15 Sei que é preciso falar de teu amor Levar a todos a graça do perdão Ainda é tempo de começar Hoje é o momento de anunciar Que tu és Senhor, um Deus de amor, Jesus. Vem fazer de mim um espelho de tua luz Vem me dar palavras prá poder testemunhar Que só tu, Senhor, transformas todo o ser Vem fazer de mim um espelho teu.

16 SALMO 127 ORAÇÃO Salmo escrito pelo sábio Salomão lembrando que o verdadeiro bem estar da família não depende dos esforços pessoais de cada um, mas da presença de Deus Agradecimentos & pedidos

17 OFERTANDO NOSSOS BENS LOUVOR: Tudo, tudo o que eu tenho, Senhor Tudo, tudo o que eu tenho, Senhor Tudo o que eu sou, Senhor Todo o universo é teu, é teu, Senhor. Todo o tempo que eu tiver, Ao Senhor vou consagrar Este tempo ele me deu Para amar, servir e louvar.

18 Tudo, tudo o que eu tenho, Senhor Tudo o que eu sou, Senhor Todo o universo é teu, é teu, Senhor. Os meus dons eu vou usar No trabalho do Senhor Esses dons ele me deu Para amar, servir e louvar.

19 Tudo, tudo o que eu tenho, Senhor Tudo o que eu sou, Senhor Todo o universo é teu, é teu, Senhor. Vou ser administrador Dos bens que eu recebi Pois os bons ele me deu Para amar, servir e louvar.

20 Tudo, tudo o que eu tenho, Senhor Tudo o que eu sou, Senhor Todo o universo é teu, é teu, Senhor. Todo o tempo que eu tiver, Ao Senhor vou consagrar Este tempo ele me deu Para amar, servir e louvar.

21 SALMO 127 SANTA CEIA Salmo escrito pelo sábio Salomão lembrando que o verdadeiro bem estar da família não depende dos esforços pessoais de cada um, mas da presença de Deus Pai Nosso Consagração Distribuição

22 LOUVOR: Agua Cristalina Como água cristalina De um rio que vai pro mar A minha alma vai a ti Só pra te adorar E cantar tua bondade Meu Senhor, meu bom Jesus. Aleluia! Ó minh alma ao Senhor louvai!

23 Assim como a relva verde Na encosta da montanha Meu amor diante de ti Do mesmo modo se esparrama Se apegando em tua grandeza Minha rocha, meu Senhor. Aleluia! Ó minh alma ao Senhor louvai!

24 Como a abelha necessita Do néctar de uma flor, Eu não sobreviveria Longe de ti ó meu Senhor, Pois tu és o meu auxílio, Minha vida e minha paz. Aleluia! Ó minh alma ao Senhor louvai!

25 LOUVOR: Tudo que no mundo Tudo que no mundo você tem, Perde o seu valor. O amor é o mais importante, Diz nosso Senhor. Tudo que aqui você possui, Nada vai levar O amor é o mais importante, Diz nosso Senhor.

26 Se até com piedade em sua alma Você ajudar o seu irmão É bom saber se não tiver amor É tudo em vão.

27 O amor que falo é aquele que Jesus De braços abertos falou Amai o inimigo como vos amei. O amor que vem da fé no Salvador Traz felicidade e paz Que serão companhias em todo o seu viver.

28 Neste mundo cheio de maldade Vamos semear a compreensão Pois mais valioso do que tudo é o amor. Lá, lara, lara, lara, lara, larari Lara, O amor é o mais importante, Diz nosso Senhor.

29 ORAÇÃO: Ação de Graças TODOS: Todo-Poderoso Deus, nós te agradecemos porque fomos reconfortados neste Culto e nesta Ceia. Pedimos-te que por Graça saiamos fortalecidos na fé em ti, vivendo e anunciando os teus maravilhosos feitos. Oramos em nome de Jesus, teu Filho, nosso Senhor. Amém.

30 BÊNÇÃO: Araônica O: O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. TODOS: Amém.

31 SALMO 127 Salmo escrito pelo sábio Salomão AVISOS lembrando que o verdadeiro bem estar da família não depende Gerais dos esforços pessoais de cada um, mas da presença de Deus

32 HINO JELB: Juventude Luterana Juventude Luterana, Forte em santa união, Segue a Jesus Cristo, o Mestre, nosso fiel pendão! Juventude, em toda parte, desde a serra ao mar, Ora e trabalha pela igreja e o lar. Deus o Pai e Deus o Filho, Deus Consolador, Permanece ao nosso lado, com o teu favor; Abençoa a fé e as obras, faze o reino vir; E em tua igreja vamos te servir.

33 Guia-nos, na luta, avante, para o céu, Jesus, Junto aos pais que agora vivem na perene luz. Guarda-nos em teu caminho, firmes e leais, Para alcançarmos glórias celestiais!

34

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Culto de Ordenação. Liturgia. Ordenandos

Culto de Ordenação. Liturgia. Ordenandos 1 Culto de Ordenação Liturgia Ordenandos Alex Valmor Stahlhöfer Bianca Ferreira Weiss Gizele Zimmermann Grégori Rogê Santos Jaime Jung Joice Aline Klein Ligiane Taiza Müller Fernandes 2 Porto Alegre/RS,

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

O QUE DÁ SENTIDO À VIDA: ME ENTREGAR AO TEU AMOR QUERO ME RENDER E ME RASGAR DE TANTO ADORAR

O QUE DÁ SENTIDO À VIDA: ME ENTREGAR AO TEU AMOR QUERO ME RENDER E ME RASGAR DE TANTO ADORAR ESPÍRITO SANTO MEU AMOR EU QUERO SUBIR QUERO FLUIR QUERO MERGULHAR MAIS FUNDO MAIS PERTO DE TI ESPÍRITO SANTO O QUE DÁ SENTIDO À VIDA: ME ENTREGAR AO TEU AMOR QUERO ME RENDER E ME RASGAR DE TANTO ADORAR

Leia mais

Encarte e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro.

Encarte e letras disponíveis em  Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro. Todas as músicas foram editadas por Cem por Um Edições Encarte e letras disponíveis em WWW.ENCARTEDIGITALMK.COM.BR Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro. Ouça a Rádio

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

I HAVE A HOPE. Verse 1 Eu tenho uma esperança

I HAVE A HOPE. Verse 1 Eu tenho uma esperança I HAVE A HOPE Verse 1 Eu tenho uma esperança Tenho uma esperança, Tenho um futuro Tenho um destino que ainda está a me esperar Minha vida não acabou, um novo começo começou Tenho uma esperança, Tenho essa

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016

LITURGIA. Igreja Presbiteriana do Brasil. 24 de Abril de 2016 LITURGIA Igreja Presbiteriana do Brasil 24 de Abril de 2016 1 Oração de Louvor e Adoração 2 Abertura - Hino Louvor 3 Leitura Salmo 138.1-8 4 Hino Perdão 5 Leitura - Salmo 51.1-7 6 Oração de Confissão de

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO

IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IMPELIDOS PELO ESPÍRITO PARA A MISSÃO IGREJA EM SAÍDA CULTURA DO ENCONTRO comunidade eclesial a V O C A Ç Ã O NASCE, CRESCE na IGREJA; é SUSTENTADA pela IGREJA. Todos os cristãos são constituídos missionários

Leia mais

1) TIC TAC 2) OS MAGOS

1) TIC TAC 2) OS MAGOS 1) TIC TAC FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI FAZ O RELOGINHO EM BELÉM TIC TAC,TIC TAC,( TIC TAC) ANUNCIANDO QUE NASCEU O NOVO REI É NATAL, É NATAL, O

Leia mais

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B)

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B) 1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) Intro: ( D D D) G G#º D/ D D# Ø Nesta batalha não tereis que pelejar; m D/F# G D guar dai, ficai parados, D D/C G/ vede a salvação do Senhor

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

Culto comunitário semanal Matutino

Culto comunitário semanal Matutino Tende sal em vós mesmos e paz uns com os outros (Mc 9.50) Culto comunitário semanal Matutino Faculdade de Teologia da Igreja Metodista Universidade Metodista de São Paulo São Bernardo do Campo, SP, 23

Leia mais

VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES

VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES VERSÕES NOITE DE PAZ TEXTOS EXTRAÍDOS DE HINÁRIOS DIVERSOS PROTESTANTES ACERVO: JÔNATAS FERNANDES Título Original: Stille Nacht! Letra: Joseph Mohr (1792-1848) Música: Franz Xavier Gruber (1787-1863) Cântico

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO

ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO ESTUDO BÍBLICO I A SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO SAMUEL CORNÉLIO AGOSTO 2016 www.abracandoapalavra.org A Salvação em JESUS CRISTO Um Novo Nascimento De acordo com a Bíblia, O Santo, Eterno, Soberano e Todo

Leia mais

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação. 5 Introdução A devoção ao Imaculado Coração de Maria é uma das mais belas manifestações

Leia mais

Quaresma de São Miguel Arcanjo

Quaresma de São Miguel Arcanjo Quaresma de São Miguel Arcanjo A quaresma deve ser rezada diariamente, entre os dias 15 de agosto e 29 de setembro, dia da Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael. Preparação da Quaresma

Leia mais

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR

DOCE PRESENÇA VERDADEIRO AMOR DOCE PRESENÇA Ludmila Ferber ISRC BR MKP 0400412 O Espí rito Santo está aqui Sua doce presença Podemos sentir Como brisa suave Em nossos corações Como um rio de graça Amor e perdão Presença que nos cura

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+

A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Page 8 of 229 Autoria: D. R. A Escolhida (509) D F#7 Bm7 F#7 Uma entre todas foi a escolhida: foste tu Maria, serva preferida. G Gm F#m Bm E7/9 A7 A5+ Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador. D Bm G A7

Leia mais

CONTACTOS IGREJA DO MIRANTE

CONTACTOS IGREJA DO MIRANTE CONTACTOS IGREJA DO MIRANTE Praça do Coronel Pacheco, 23 4050-453 PORTO Sede: 222 007 410 / TM: 969 292 687 igrejametodistadomirante@gmail.com www.facebook.com/igrejadomirante www.mirante.pt Pastor: Bispo

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai!

Saudai o Nome de Jesus! 1.Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai! ALL HAIL KING JESUS Salve! Rei Jesus Salve! Emanuel Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, A Brilhante Estrela da Manhã Por toda eternidade nós cantaremos Seus louvores E reinaremos com Ele por toda eternidade

Leia mais

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar

Obs.: Negrito uma oitava acima. 2) O Senhor é o Bom Pastor. Sublinhado segurar a nota. 1) Poderá Cantar Flauta Doce 2013 Obs.: Negrito uma oitava acima Sublinhado segurar a nota 1) Poderá Cantar Introdução: FA# FA# LA FA# RE MI FA# SOL SOL SI SOL FA# SOL MI Poderá cantar quem na Rocha estiver, Poderá cantar,

Leia mais

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra

Santa Missa. Mestre Raimundo Irineu Serra Santa Missa Mestre Raimundo Irineu Serra 1. SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da Mãe Santíssima Pra ti pra ti te apresentar Senhora Mãe Santíssima Eu vim me apresentar

Leia mais

HINOS DA HARPA CRISTÃ VIOLINO 1 OSAD

HINOS DA HARPA CRISTÃ VIOLINO 1 OSAD o interessante. Você pode posicionar a caixa tas de Desenho para alterar a formatação HINOS DA HARPA CRISTÃ VIOLINO 1 OSAD NOME louvai-o com instrumentos de cordas... AGRADECIMENTOS Agradecemos ao Deus

Leia mais

Bem aventurada a pessoa que tem prazer na lei do Senhor, e nela medita de dia e de noite (Sl 1.1,2). Culto comunitário semanal Matutino

Bem aventurada a pessoa que tem prazer na lei do Senhor, e nela medita de dia e de noite (Sl 1.1,2). Culto comunitário semanal Matutino Bem aventurada a pessoa que tem prazer na lei do Senhor, e nela medita de dia e de noite (Sl 1.1,2). Culto comunitário semanal Matutino Faculdade de Teologia da Igreja Metodista Universidade Metodista

Leia mais

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "ELE te declarou, ó homem, o que é bom;

O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. ELE te declarou, ó homem, o que é bom; O QUE DEUS QUER DE MIM? 09 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "ELE te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR requer de ti, 1 / 6 senão que pratiques a justiça, e ames a

Leia mais

NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D )

NÃO HÁ OUTRO DEUS. * Troca de tom: * -1 tom * -½ tom * +½ tom * +1 tom. Intro: ( E, D, D/C#, D ) NÃO HÁ OUTRO DEUS FAIXA 01 DO CD DEUS PODEROSO / MINISTÉRIO ZOE VIDA DE DEUS Intro: ( E, D, D/C#, D ) E D D/C# D Quando estive fraco, Ele me fez forte E D D/C# D E 1ªVez: ( B, Intro) Quando estive triste,

Leia mais

Orações Semanais para a Quaresma

Orações Semanais para a Quaresma Orações Semanais para a Quaresma Nesta Quaresma iremos realizar uma pequena oração no inicio ou no fim de cada reunião, pretendendo assim criar o hábito de oração em grupo, mas relembrando sempre que somos

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral A PAZ AMIGO A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A Paz amigo eu tenho em seu abraço em seu abraço amigo eu tenho a paz A paz que acalma, a calma que faz a gente ser mais

Leia mais

HINÁRIO. Ana de Souza Ana de Souza Brito A ALVORADA. 01 OH! MEU DIVINO PAI 02 VOU SEGUINDO

HINÁRIO. Ana de Souza Ana de Souza Brito A ALVORADA.  01 OH! MEU DIVINO PAI 02 VOU SEGUINDO HINÁRIO A ALVORADA Ana de Souza Ana de Souza Brito www.hinarios.org 1 2 01 OH! MEU DIVINO PAI 3X 02 VOU SEGUINDO 3X Oh! Meu divino pai Vós mandou me chamar Eu vivo aqui sozinha Saí a procurar Eu vou seguindo,

Leia mais

HINÁRIO. Ana de Souza A ALVORADA. Ana de Souza Brito

HINÁRIO. Ana de Souza A ALVORADA. Ana de Souza Brito HINÁRIO A ALVORADA Ana de Souza Ana de Souza Brito 1 www.hinarios.org 2 01 OH! MEU DIVINO PAI 3X Oh! Meu divino pai Vós mandou me chamar Eu vivo aqui sozinha Saí a procurar 1 02 VOU SEGUINDO 3X Eu vou

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

H664. Hinário Cânticos de Júbilo - Letras / Valteir de Souza Rangel, compilador. - -Curitiba, PR : CBSDB, p. ; 18 cm. ISBN

H664. Hinário Cânticos de Júbilo - Letras / Valteir de Souza Rangel, compilador. - -Curitiba, PR : CBSDB, p. ; 18 cm. ISBN Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira Rua Erton Coelho Queiroz, 404 - Alto Boqueirão CEP 81.770-340 Curitiba / PR www.ib7.org / secretaria@ib7.org H664 Hinário Cânticos de Júbilo - Letras / Valteir

Leia mais

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos. Ladainha de São Miguel Arcanjo Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo, ouvi-nos.[www.arcanjomiguel.net] Jesus Cristo, atendei-nos.

Leia mais

ADORAI EM MAJESTADE AGRADA-TE DO SENHOR

ADORAI EM MAJESTADE AGRADA-TE DO SENHOR ORI EM MJESTE 7 C Cm dorai em majestade Toda a glória seja dada a Cristo Jesus 7 C Cm dorai em santidade Ele morreu, Ele venceu é o Rei dos Reis dorai bem alto erguei de Cristo o nome Exaltai glorificai

Leia mais

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO

01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO 01. SENHOR AMADO (GERMANO GUILHERME) PARA OS TEMPOS QUE ESTAVAS NO MUNDO MANDARAM TE CHAMAR NA CASA DA MÃE SANTÍSSIMA, PARA TI, PARA TI TE APRESENTAR. SENHORA MÃE SANTÍSSIMA, EU VIM ME APRESENTAR. ATENDER

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de 2017 5:00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS Tom: G (Sol) e A (Lá) Intro: G / C / D / G / D CANTO DE ENTRADA: FICO

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu. Raimundo Irineu Serra 1. Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã

HINÁRIO SANTA MISSA. Mestre Irineu. Raimundo Irineu Serra 1. Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã HINÁRIO SANTA MISSA Tema 2012: Flora Brasileira Glória da Manhã Mestre Irineu Raimundo Irineu Serra 1 www.hinarios.org 2 01 SENHOR AMADO Para os tempos que estavas no mundo Mandaram te chamar Na casa da

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

Giovanni Cipriani A GLÓRIA DA CRUZ

Giovanni Cipriani A GLÓRIA DA CRUZ Giovanni Cipriani A GLÓRIA DA CRUZ A BELEZA DE CRISTO NA CRUZ Jesus, na cruz, nos revela a nova beleza e a força do amor. Na atrocidade inaudita da cruz, em que seu corpo aparece aos olhos humanos desfigurado

Leia mais

Israel Mazzacorati Ibaviva 2016

Israel Mazzacorati Ibaviva 2016 Israel Mazzacorati Ibaviva 2016 A Igreja é o Corpo de Cristo; o plano eterno e cósmico de Deus, realizado em Cristo Jesus, no poder e no testemunho do Espírito Santo, que se concretiza na história através

Leia mais

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial

Catedral Diocesana de Campina Grande. II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia. ANO DA FÉ Rito Inicial Catedral Diocesana de Campina Grande Paróquia nossa Senhora da Conceição II Domingo da Páscoa Ano C Domingo da Divina Misericórdia Por suas chagas fomos curados, felizes aqueles que crêem sem terem visto.

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA SANTIFICAÇÃO/ DERR. ESP. SANTO. É minha rocha *( G A G A# A F G F G# G E E C F D D D D ( E C )

IGREJA CRISTÃ MARANATA SANTIFICAÇÃO/ DERR. ESP. SANTO. É minha rocha *( G A G A# A F G F G# G E E C F D D D D ( E C ) IGREJA CRISTÃ MARANATA SANTIFICAÇÃO/ DERR. ESP. SANTO 4400 DAS PROFUNDEZAS (C) É minha rocha *( G A G A# A F G F G# G E E C F D D D D ( E C ) 4401 VENHO SENHOR MINHA VIDA OFERECER (G) *( G / G F# D / B

Leia mais

Ao pôr-se o sol, ó Deus, repenso os próprios dias: O dia declinou. Estou de mãos vazias.

Ao pôr-se o sol, ó Deus, repenso os próprios dias: O dia declinou. Estou de mãos vazias. XXVIII Concílio da IECLB 17-21.10.2012 - Chapecó/SC Orações da noite Quinta-feira 18 de outubro (Oração silenciosa HPD 284) Ao pôr-se o sol, ó Deus, repenso os próprios dias: O dia declinou. Estou de mãos

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 23º Domingo do Tempo Comum 04 DE SETEMBRO DE 2016 24º Domingo do Tempo Comum 11 DE SETEMBRO DE 2016 25º Domingo do Tempo Comum 18 DE SETEMBRO DE

Leia mais

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração

Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Paróquia Nsa. Sra. do Sagrado Coração Tempo Quaresmal 18/03 A Quaresma é um tempo propício para abrir a porta a cada necessitado e nele reconhecer o rosto de Cristo. Cada um de nós encontra-o no próprio

Leia mais

O Poder do Amor. Sim há uma força maior do que nós A força do amor que provém de Deus. O Amor

O Poder do Amor. Sim há uma força maior do que nós A força do amor que provém de Deus. O Amor O Poder do Amor Eu vejo um mundo preocupado em achar Uma solução pra situação Vejo pessoas sem paz no coração Sem compreender o que fazer Mas há uma força maior do que nós O amor tem poder pra transformar

Leia mais

01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis)

01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis) 01. Paz na Terra, Glória a Deus nas Aturas - Comunidade Católica Shalom Glória a Deus nas alturas/ E paz na terra aos homens por Ele amados! (bis) Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai Todo-poderoso Nós

Leia mais

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA

MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA MISSA - A COMUNIDADE SE REÚNE PARA CELEBRAR A VIDA A Eucaristia é o sacramento que atualiza e faz a memória do sacrifício de Jesus: em cada Eucaristia temos a presença do Cristo que pela sua morte e ressurreição

Leia mais

Hinos. Concentração. 11/ Pág. 1

Hinos. Concentração.  11/ Pág. 1 Hinos Concentração www.hinosdosantodaime.com.br 11/2013 1.0 Pág. 1 01 FIRMEZA Marcha - Padrinho Sebastião - 03 Firmeza, firmeza no amor Firmeza, firmeza aonde estou Eu estou firme com meu Jesus Eu estou

Leia mais

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum 10 DE JULHO DE 2016 17 DE JULHO DE 2016

Leia mais

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral

42ª Assembleia. Diocesana de Pastoral ORAÇÃO Refrão meditativo: Vem, vem, vem! Vem Espírito Santo de amor! Vem a nós, traz à Igreja um novo vigor! 1. ABERTURA - Vem, ó Deus da vida, vem nos ajudar, (bis) - Vem, não demores mais, vem nos libertar.

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

Acto penitencial: Aclamação:

Acto penitencial: Aclamação: Entrada: O senhor Ressuscitou! Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca fé: Re7 Re7

Leia mais

FINAL PÁSCOA Opção 01

FINAL PÁSCOA Opção 01 FINL PÁSCO Opção 01 G G7 C G Em 7 1. eus enviou seu filho amado para morrer no meu lugar. G G7 C Cm Na cruz pagou, por meus pecados, G Em m 7 G mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive. 7 G G7 C Cm Porque

Leia mais

Invocai o nome de Deus, nosso libertador

Invocai o nome de Deus, nosso libertador Invocai o nome de Deus, nosso libertador www.facebook.com/mensageiro sdeanguera Paz e Fogo, amados irmãos! Chegamos ao capítulo 12 do livro de Isaías, vemos aqui que o profeta louva a Deus pela libertação.

Leia mais

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder!

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! ABERTURA 17º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! 1. A nação que ele governa, é feliz com tal Senhor.

Leia mais

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar Entrada: Deixa Deus entrar la Deixa Deus entrar na tua própria casa la/7 Deixa-te tocar pela Sua graça si7 mi- Dentro, no segdo, za-lhe sem medo: la7 Senhor, Senhor! Que ques que eu faça fa- si- Só no

Leia mais

REFRÃO ORANTE CANTA MINH ALMA. Dm Gm C7 F Canta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor!

REFRÃO ORANTE CANTA MINH ALMA. Dm Gm C7 F Canta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor! 1 REFRÃO ORANTE ANTA MINH ALMA Dm Gm 7 F anta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor! ANTO DE ENTRADA VENHAM TRABALHAR NA MINHA VINHA 2 D A7

Leia mais

A alegria. Corpo e Família

A alegria. Corpo e Família A alegria G C7 C/G G A alegria estah no coracao de quem jah conhece a Jesus A A verdadeira paz soh tem aquele que jah conhece a Jesus G C Cm7 O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor G Em Am

Leia mais

Grupo de Reflexão - Cantos para maio

Grupo de Reflexão - Cantos para maio rupo de Reflexão - Cantos para maio Indice Obrigado, Senhor Trabalho de um operãrio Eucreio num mundo novo Ilumina, ilumina É no campo da vida Ensina teu povo a rezar Santa Mãe Maria nesta traessia Eu

Leia mais

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara

Com Amor João Câmara e Nilde Câmara Com mor INTROD: D /D C#m F#m m ( m 7 ) D /D C#m F#m m C#m D D /D Com amor Deus criou C#m F#m O céu e o mar m Criou também as estrelas O sol e o ar D /D C#m F#m este amor predomina C#m F#m m todo o meu

Leia mais

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este COMO FAZER? A. Empenha-te a encontrar o Senhor. Contempla com os teus olhos a presença de Deus em todas as coisas, e vê que Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da Celebração Eucarística,

Leia mais

A Rocha. Tom: A# (intro 2x) Gm A# D# A# D#

A Rocha. Tom: A# (intro 2x) Gm A# D# A# D# Rocha Tom: # (intro 2x) m # D# # D# Vem, Vem me salvar m/d / Me ajudar a caminhar te espero # D# Vem, Vem me livrar m/d / D# #/D# D# (intro) Me amparar com teu amor te espero (parte 2) # D# Vem, Vem me

Leia mais

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU

VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR QUEM NOS MORREU PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA HORA 2010-2011 P = Presidente: Aquele que preside à oração. Qualquer pessoa o pode fazer, desde que tenha gosto e capacidade para tal.

Leia mais

Deus Está Perto de Nós

Deus Está Perto de Nós eus stá Perto de Nós Tom: Intro: Verso 1: Todos que precisam ter esperança pra viver Venham conhecer o Salvador sus Todos que querem encontrar Palavras de vida eterna Venham conhecer o Salvador Bm eus

Leia mais

Meu bem querer. Ao Único. 02 ME Bené Carlos Gomes

Meu bem querer. Ao Único. 02 ME Bené Carlos Gomes 01 Meu bem querer ME-7036219-8 - Marcos Góes Que bom é Ter você comigo Deitar no Teu colo e receber carinho Lá fora o mundo tenta me tragar Estando Contigo eu posso crer e descansar Tu És meu bem amado,

Leia mais

Hinos em quaternário usando as posições A, D e E

Hinos em quaternário usando as posições A, D e E Hinos em quaternário usando as posições, e Caso você tenha dificuldade em compreender estes desenhos, veja ainda as seguintes apostilas: "Posições básicas para violão e guitarra - desenho vertical" e "Posições

Leia mais

HINÁRIO. Roberval Raulino O VERBO AMAR. Tema 2012: Flora Brasileira Pequi (Caryocar brasiliense)

HINÁRIO. Roberval Raulino O VERBO AMAR. Tema 2012: Flora Brasileira Pequi (Caryocar brasiliense) HINÁRIO O VERBO AMAR Tema 2012: Flora Brasileira Pequi (Caryocar brasiliense) Roberval Raulino 1 www.hinarios.org 2 01 TODOS OS SANTOS Padrinho Alfredo - Marcha Dou viva a todos os santos Dando viva a

Leia mais

Entrada: Vamos Celebrar

Entrada: Vamos Celebrar Entrada: Vamos Celebrar Tom: : Todos reunidos na casa de eus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor E sua bondade que nunca tem fim Todos reunidos na casa de eus A

Leia mais

V. Sabendo Jesus que tinha chegado sua hora de passar deste mundo ao Pai, tendo amado os seus que estavam neste mundo, amou-os até o fim. Aleluia.

V. Sabendo Jesus que tinha chegado sua hora de passar deste mundo ao Pai, tendo amado os seus que estavam neste mundo, amou-os até o fim. Aleluia. Memória Facultativa O culto ao Coração Eucarístico de Jesus não difere substancialmente do culto que a Igreja tributa ao Sagrado Coração de Jesus. Ela venera com respeito, amor e gratidão, o símbolo do

Leia mais

Alguém entra (de preferência uma criança), nas mãos um bem-me-quer, mal-me-quer, enquanto entra vai falando e desfolhando a flor:

Alguém entra (de preferência uma criança), nas mãos um bem-me-quer, mal-me-quer, enquanto entra vai falando e desfolhando a flor: Ambientação: Espalhar pela igreja materiais alusivos de outras campanhas ou faixas com o tema desta campanha. O altar, se possível, deverá estar ornamentado com girassóis ou margaridas elas. Se possível,

Leia mais

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom)

Ao Teu Lado (Marcelo Daimom) Ao Teu Lado INTRO: A9 A9 Quero estar ao Teu lado, não me importa a distância Me perdoa a insegurança, tenho muito a aprender E/G# E7 ( F# G#) A9 Mas em meus poucos passos, já avisto a esperança E/G# Também

Leia mais

HINÁRIO. Roberval Raulino O VERBO AMAR. 01 TODOS OS SANTOS

HINÁRIO. Roberval Raulino O VERBO AMAR.  01 TODOS OS SANTOS HINÁRIO O VERBO AMAR Tema 2012: Flora Brasileira Pequi (Caryocar brasiliense) Roberval Raulino 1 www.hinarios.org 2 01 TODOS OS SANTOS Padrinho Alfredo - Dou viva a todos os santos Dando viva a nossa festa

Leia mais

"Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne."

Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne. Marlene e Almir "Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne." Recebo-te por minha esposa e por meu esposo e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te,

Leia mais

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo.

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo. DIA DO SENHOR (Letra e Música André Cruz) Faixa 1 Intro: : Am G F G : Am G Am F G Hoje é o dia do senhor Am G Am F G Quero celebrar com a Igreja Am G Am F G Bom é adentrar pelos teus átrios Am G Am Pois

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. Setor Música Diocese de Santo André CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar L. e M.: José Alves ABERTURA CIFRA O SENHOR FOI PREPARAR Setor

Leia mais

HINÁRIO. Padrinho Nonato ACONTECEU.

HINÁRIO. Padrinho Nonato ACONTECEU. HINÁRIO ACONTECEU Tema 2012: Flora Brasileira Pau-Brasil (Caesalpinia echinata) Padrinho Nonato 1 www.hinarios.org 2 Prece Deus glorioso e supremo iluminai a escuridão do meu coração e dai a minha fé correta,

Leia mais

01. HINO DE LOUVOR Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X)

01. HINO DE LOUVOR Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X) 01. HINO DE LOUVOR CD Doce Consolo 2016 - Letra: Adaptação do Texto Litúrgico. Música: Monjas Agostinianas Recoletas Guaraciaba do Norte (CE) Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X)

Leia mais

SENHOR! DE NADA VALERIA CHEGARMOS AQUI, HOJE, SE NÃO FÔSSEMOS CAPAZES DE AGRADECER A TI, Ó DEUS DAS INTELIGÊNCIAS.

SENHOR! DE NADA VALERIA CHEGARMOS AQUI, HOJE, SE NÃO FÔSSEMOS CAPAZES DE AGRADECER A TI, Ó DEUS DAS INTELIGÊNCIAS. ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO SENHOR! DE NADA VALERIA CHEGARMOS AQUI, HOJE, SE NÃO FÔSSEMOS CAPAZES DE AGRADECER A TI, Ó DEUS DAS INTELIGÊNCIAS. AGRADECER-TE PELO DOM DE NOSSAS VIDAS, EXISTÊNCIA DE NOSSOS PAIS,

Leia mais

O Poder das Boas Notícias

O Poder das Boas Notícias O Poder das Boas Notícias Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: O seu Deus reina. (Isaías

Leia mais

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida

Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida Dez Passos para Remir o Tempo na Sua Vida O dia de ontem já é passado. Amanhã ainda é futuro, mas o dia de hoje é uma dádiva... é por isso que se chama Presente! Sua vida cristã é uma jornada, e não simplesmente

Leia mais

Mutual

Mutual Mutual 2013 http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/ Em Lugares Santos Se no escuro andais não vais enxergar quem sois e o que podeis vos tornar. Se de joelhos estais e na luz viveis, onde o Espírito está

Leia mais

HOJE É TEMPO DE LOUVAR

HOJE É TEMPO DE LOUVAR HOJ É TMPO LOUVR G G / 1.Hoje é tempo de louvar a eus. G m nós agora habita teu spírito. G 4 G 4 ntão é só cantar e a risto exaltar m /F# G G#º e sua glória encherá este lugar. G Bm11 Vem louvar, Bm11

Leia mais

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese

VI Domingo TC Ano A. Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos. 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese VI Domingo TC Ano A Foi dito aos antigos Eu, porém, digo-vos 12 de Fevereiro de 2017 Eucaristia Dinamizada pelo 6º ano da Catequese Admonição Inicial - Cântico Inicial - Sou Feliz 1- Sopra o vento de mansinho

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br

igrejabatistaagape.org.br Tipos de oração Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 26 de outubro de 2008 Salmo de louvor. (1) Cantem hinos a Deus, o Senhor,todos os moradores da terra! (2) Adorem o Senhor com alegria e venham cantando

Leia mais