ESLOVÉNIA EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESLOVÉNIA EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA"

Transcrição

1

2 DESCRIÇÃO DO PROGRAMA A GRANDE TRAVESSIA DOS ALPES JULIANOS EM BTT Um novo destino na nossa oferta BTT que certamente irá deliciar os amantes de paisagens montanhosas. Aprecie os incríveis encantos naturais da Eslovênia, bem como o deslumbrante panorama alpino dos Alpes Julianos. Mergulhe em incríveis lagos como o Bled e Bohinj, descubra os cantos mais belos do Parque Nacional de Triglav e do Vale de Soca, onde encontraremos cachoeiras espetaculares enquanto pedalamos. Visitaremos a bela cidade de Ljubljana e nos perderemos em caminhos e pastos, onde aprenderemos, diretamente dos moradores, a cultura e o modo de vida esloveno. Prepare-se para o paraíso alpino na rota mais espetacular da Eslovênia! TOUR HIGHLIGHTS INFORMAÇÕES DURAÇÃO 8 Dias 7 Noites 6 Dias BTT DIFICULDADE Moderada ALOJAMENTO Conforto DISTANCE 45km 75km / dia Deslumbrantes paisagens alpinas Contacto direto com a cultura e gastronomia local Espetacular viagem de comboio pelas montanhas de Most na Soci até ao fantástico lago de Bohinj

3 DIA 1 CHEGADA Chegada ao aeroporto de Veneza e transfer até ao Parque Nacional de Triglav, no coração dos Alpes Julianos, onde ficaremos alojados na cidade de Bled. Durante a noite, teremos a oportunidade de ver alguns detalhes das rotas, bem como conhecer o nosso guia local. DIA 2 LAGO BLED E SEUS ARREDORES Após o pequeno-almoço começamos a aventura com uma pedalada de aquecimento pelos prados, florestas e aldeias nos arredores de Bled. Ao longo do percurso faremos algumas paragens, como perto do famoso desfiladeiro de Vintgar, ou na cidade medieval de Radovljica a para nos refrescarmos, conhecer os apicultores locais e subir até um incrível miradouro sobre o lago glacial de Bled. Um dia completo que podemos terminar com uma caminhada na encantadora cidade de Bled. 50km, + 900m Opcional: Caminhada 2 horas DIA 3 BLED a KRANJSKA GORA O trajeto leva-nos aos arredores do Parque Nacional de Triglav. Nos dirigimos então em direção a noroeste para entrar no vale glacial de Vrata. Chegaremos à impressionante cascata de Pericnik, onde paremos uma paragem, para a apreciar mais de perto e nos podermos refrescar. Continuamos a pedalar até ao famoso centro de esqui Kranjska Gora onde, para aqueles que ainda têm energia, teremos a possibilidade de subir à tríplice fronteira entra Eslovênia, Itália e Áustria. 45km, + 650m Opção com subida: 75km, m

4 DIA 4 KRANJSKA GORA a BOVEC Hoje atravessaremos a espetacular passo montanhoso de Vrsic. Subiremos por um trilho impressionante construído por prisioneiros russos durante a Primeira Guerra Mundial, serpenteando pelo coração dos Alpes Julianos, apreciando as vistas inesquecíveis de suas montanhas e paredes verticais de calcário. Desceremos um trecho de asfalto até ao vale espetacular do rio Soča e faremos algumas paragens para absorver as paisagens e os seusencantos naturais. Terminamos o dia em Bovec, onde ficaremos alojados. 50km, m DIA 5 BOVEC a TOLMIN Após o pequeno-almoço continuamos a nossa rota para sul, acompanhando o impressionante Rio de Soča. Logo nos desviamos do vale e começamos a subir a encosta íngreme até ao Monte Stol, que oferece vistas incríveis dos Alpes Julianos e das montanhas italianas. Depois de uma longa descida chegamos à cidade histórica de Kobarid, que foi palco para eventos trágicos durante a Primeira Guerra Mundial, e seguiremos o Rio Soča com a sua água turquesa para terminar o dia na cidade de Tolmin. 60km, m

5 DIA 6 TOLMIN a LAGO DE BOHINJ Uma subida íngreme até aos prados alpinos na parte sul dos Alpes Julianos nos espera hoje. Apreciando as vistas, saborearemos queijos e produtos locais. Ao longo do caminho nos espera uma descida muito agradável por um trilho criado durante a Primeira Guerra Mundial. Estaremos perto de Tolmin, onde visitaremos um impressionante canyon. Continuamos até Most na Soči, onde nos espera uma viagem de comboio espetacular, atravessando as montanhas e levando-nos até ao fantástico lago de Bohinj, perfeito para tomar um banho inesquecível. 55km, m DIA 7 BOHINJ BLED - LJUBLJANA Terminado o pequeno-almoço, começamos o nosso último dia de bicicleta, onde atravessaremos o planalto de Pokljuka, e descobriremos suas florestas densas e seus prados alpinos. O trajeto termina no Lago Bled, onde teremos a oportunidade para dar um último mergulho. Um transfer nos levará até à cidade de Ljubljana, onde teremos tempo para visitar a linda e pequena capital eslovena, aproveitando a atmosfera de verão e seus animados terraços. 45km, m DIA 8 REGRESSO A aventura chega ao fim! Ficam na memo ria experiencias de uma travessia surpreendente! O nosso transporte nos levará ao aeroporto de Veneza, onde apanhamos o vôo de volta.

6 DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE INFORMAÇÕES INCLUIDO Informação detalhada de viagem e briefing sobre o tour Todos os transferes no decorrer do programa Viagem de comboio (D6) Viatura para transporte de equipamento entre alojamentos 7 noites de alojamento em quartos duplos, salvo hostel de D6 (quarto quadruplo); meia pensão em todos Entradas para garganta de Vintgar, garganta de Tolmin e museu de Kobarid Guia local e guia acompanhante de Alventus & Años Luz Seguro de viagem Grupo mínimo: 10 pessoas Grupo máximo: 18 pessoas IMPORTANTE: Este programa pode ser operado em qualquer outra altura, para um grupo no mínimo de 2 pessoas e com assistência de guia local. Consulte-nos para mais informações. NÃO INCLUIDO Viagens de avião Bicicleta BTT Viatura de apoio durante programa Bebidas, gastos pessoais e outras refeições (almoços) Forma de Pagamento: Após efetuar a sua reserva (por , telefone ou pessoalmente), deverá enviar-nos comprovativo de caução da atividade (no valor de 425 ). Deve proceder ao pagamento do restante valor até dias antes da partida. Para mais informações, envie para: info@caminhosdanatureza.pt. Bicicleta: 130 MARCA/MODELO: Specialized Rockhopper, com dupla suspensão. TAMANHO: S-M-L Temos consideradas outras marcas/modelos de alta qualidade, no caso do modelo proposto não se encontrar disponível.

7 Documentos: Todos os participantes devem fazer-se acompanhar do seu passaporte, com uma validade mínima de 6 meses, bem como de outros documentos que considerem relevantes. Moeda A moeda é o Euro. Os cartões de crédito mais utilizados são VISA, MASTER CARD e AMEX, todavia há poucos comércios que aceitam cartões de crédito nas aldeias das montanhas por onde passaremos. Clima Durante o verão as temperaturas são muito agradáveis, pelos 20/25 graus, arrefecendo durante a noite. Nos trajetos pelas zonas de montanha estas temperaturas poderão se tornar mais frescas, à medida que canharmos altitude, descendo aos 15/19 graus. No verão há por vezes chuva ligeira durante a noite. Terreno Grande parte do programa de bicicleta percorre trilhos de montanha com piso de terra e trilhos sem dificuldade técnica. Percorreremos por vezes algumas secções em estradas asfaltadas com pouco trânsito. Caso desejado, e conforme o nível e ritmo do grupo, é sempre possível adicionar opções com trilhos. Cerca de 25 km serão feitos em estradas municipais, quase sempre em descida, o que torna o percurso mais rápido e confortável. Todos os dias há a possibilidade de visitar um enclave natural relevante (cachoeiras, desfiladeiros, pontos de vista) e podemos tomar banho e fazer pequenas caminhadas nos aproximarmos destas. Dificuldade física: ativa. Requer um estado de forma que lhe permita fazer rotas médio-altas durante vários dias seguidos, haverá subidas longas e seções bastante íngreme. O acumulado positivo diário excede por vezes os 1000m, pelo que tem de estar habituado a este tipo de atividade física.

8 Equipamento necessário Cabe-nos informar que, devido às características do programa, dispomos de um espaço limitado nas viaturas de apoio para o transporte de bagagens e material, pelo que recomendamos que as bagagens dos participantes não possuam carga excessiva. No entanto, consideramos equipamento mínimo necessário o seguinte: Mala de viagem ou mochila identificada Calções, maio e t-shirts Meias e Calçado adequado Ténis de descanso Chinelos para duches e banhos Bolsa pequena para documentação e objetos de primeira mão Capacete (obrigatório) Câmara fotográfica Protetor Solar Boné ou Chapéu Camisola de lã ou Camisola Polar Casaco para a chuva Bolsa de Higiene Toalhas e roupa interior Luvas Garrafas de água o mochila de hidratação Documentação Óculos de sol Fato de banho (Todo o equipamento, salvo o necessário no percurso, será transportado pelos veículos de apoio da organização). Medicamentos/Saúde Recomendamos que cada participante leve consigo o seu próprio boletim individual de saúde, bem como alguns medicamentos que considere necessário. Aconselhamos que todos os participantes se façam acompanhar de creme hidratante, analgésicos, antidiarreicos, anti-inflamatórios, bem como repelente para insetos. Devemos sempre recordar que, cada participante deve ter atenção ao correto manuseamento da bicicleta e demais aparelhos, conforme os locais onde se encontram. Vacinas Não se requer nenhum tipo de vacinação. Além do seguro de viagem de uma cobertura ampla, é aconselhável levar o cartão da Segurança Social e o Cartão de Saúde Europeu.

9 Seguro de Viagem Todos os participantes estão cobertos por um seguro da companhia ERV. COBERTURAS DO SEGURO DE VIAGEM: EQUIPAMENTOS: Perdas materiais Euro ASSISTENCIA: GASTOS MEDICOS, CIRURGICOS E HOSPITALIZAÇÃO: Por gastos incorridos em Portugal, derivado de uma enfermidade ou acidente ocorrido em Portugal Por gastos incorridos no estrangeiro, derivados de uma enfermidade ou acidente ocorrido no estrangeiro Prorroga de estadia no hotel com 61 Euros/día, até um limite de Deslocamento de acompanhante por hospitalização... Ilimitado Estadia de acompanhante transferido com 61 / día. Até um limite de Repatriação ou transporte de saúde de feridos ou de doentes...ilimitado Repatriação ou transporte de falecidos... Ilimitado Bilhete de regresso do assegurado por falecimento de um familiar direto....ilimitado Responsabilidade civil privada Dispomos de mais um seguro opcional à disposição dos nossos clientes, com coberturas mais amplas e pormenorizadas. Preços e condições sob consulta. Entre outros riscos, o seguro de viagem cobre os custos de cancelamento de viagem, por motivo de força maior. Esta cobertura de cancelamento é válida desde que a política seja contratada no momento da reserva. Organização do Programa A organização do ESLOVÉNIA EM BTT é da responsabilidade de Viajes Alventus, Sevilha, Espanha. Todos os nossos programas são especialmente concebidos para amantes da natureza. Estão garantidas experiências únicas! Efeitos secundários podem incluir momentos de extrema felicidade, sentimento de liberdade e desejo de continuar connosco! Contacte-nos para mais informações. Caminhos da Natureza Turismo de Natureza, Lda. Agência de Viagens e Animação Turística RNAAT nº19/2005 RNAVT nº3345 Rua 7 de Junho, nº58 Leceia, Barcarena TEL: / / 98 info@caminhosdanatureza.pt

TRANSILVÂNIA EM BTT AVENTURA HISTÓRIA NATUREZA

TRANSILVÂNIA EM BTT AVENTURA HISTÓRIA NATUREZA 2018 www.portugalnaturetrails.com info@portugalnaturetrails.com DESCRIÇÃO DO PROGRAMA A GRANDE TRAVESSIA DOS CÁRPATOS DA ROMÉNIA EM BTT Para este verão propomos um novo programa para explorarmos novos

Leia mais

TRANSALGARVE EM BTTVERSÃO 4 DIAS AVENTURA ADRENALINA NATUREZA

TRANSALGARVE EM BTTVERSÃO 4 DIAS AVENTURA ADRENALINA NATUREZA VERSÃO 4 DIAS 2016 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO DO PROGRAMA Uma travessia única pelos mais belos caminhos do "outro" Algarve, que tão poucos conhecem, numa incrível

Leia mais

VIETNAME EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA

VIETNAME EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA 2018 www.portugalnaturetrails.com info@portugalnaturetrails.com DESCRIÇÃO DO PROGRAMA A segunda edição desta nova e excitante programa levam-no a conhecer e a disfrutar de um país exótico, como poucos

Leia mais

VIETNAM EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA

VIETNAM EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA 2017 www.portugalnaturetrails.com info@portugalnaturetrails.com DESCRIÇÃO DO PROGRAMA A segunda edição desta nova e excitante programa levam-no a conhecer e a disfrutar de um país exótico, como poucos

Leia mais

CONHECER A NATUREZA DE SÃO MIGUEL

CONHECER A NATUREZA DE SÃO MIGUEL CONHECER A NATUREZA DE SÃO MIGUEL Costa Comida Natureza Os Trilhos dos Açores Diária Diária Duração 52 75 Km 1200-1700 m 7 s e 6 Noites www.caminhosdanatureza.pt Os Trilhos dos Açores Explore a mais bela

Leia mais

Trans Serra Nevada em BTT

Trans Serra Nevada em BTT Trans Serra Nevada em BTT 2018 www.caminhosdanatureza.com info@caminhosdanatureza.com Trans Serra Nevada em BTT DESCRIÇÃO O caminho mais alto da Europa em BTT, pedale a 3400m de altitude Uma rota de montanha,

Leia mais

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT 2018 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO Uma fantástica aventura pelas mais belas montanhas de Marrocos Atlas e Jbel A travessia decorre na região do Vale das Rosas conhecida

Leia mais

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT

Gargantas do Atlas e Jbel Saghro. Marrocos em BTT 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt Mar DESCRIÇÃO Uma fantástica aventura pelas mais belas montanhas de Marrocos Atlas e Jbel A travessia decorre na região do Vale das Rosas conhecida

Leia mais

Parque Nacional do Caparaó - Pico da Bandeira 24, 25 e 26 de maio de 2019

Parque Nacional do Caparaó - Pico da Bandeira 24, 25 e 26 de maio de 2019 Parque Nacional do Caparaó - Pico da Bandeira 24, 25 e 26 de maio de 2019 Parque Nacional do Caparaó Localizado na Serra do Caparaó, na divisa dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o Parque Nacional

Leia mais

ANDES EM BTT AVENTURA NATUREZA

ANDES EM BTT AVENTURA NATUREZA ANDES EM BTT 2018 www.caminhosdanatureza.com info@caminhosdanatureza.com DESCRIÇÃO OS SEGREDOS DA CORDILHEIRA DOS ANDES Uma travessia única pela impressionante cordilheira dos Andes, onde poderá apreciar

Leia mais

Grandes Parques Americanos

Grandes Parques Americanos Grandes Parques Americanos 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Testemunho Artur M - 30/09/2017 18:03:45 Os parques do Oeste Americano são

Leia mais

Expedição Jalapão Sensacional Trilhas

Expedição Jalapão Sensacional Trilhas Expedição Jalapão Sensacional Trilhas 5ºdias de aventura no coração do Brasil 1º dia Saida de Palmas as 08hs em direção ao fantastico Jalapão - Passagem pelo morro vermeho - Passagem pela Serra da Catedral

Leia mais

Moto Enduro KTM Marrocos 2018

Moto Enduro KTM Marrocos 2018 Moto Enduro KTM Marrocos 2018 A RoadBook sendo uma empresa vocacionada para turismo de aventura, coloca à disposição dos seus Clientes a possibilidade de conduzir motas de enduro em Marrocos, uma experiência

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Grandes Parques Americanos 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem

Leia mais

Ficha viaje. Resumen del viaje. Cabo Girão : Segundo promontório marítimo mais alto do mundo com uma vista fantástica

Ficha viaje. Resumen del viaje. Cabo Girão : Segundo promontório marítimo mais alto do mundo com uma vista fantástica Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Excursão de 1 dia para ver Cabo Girão & Porto Moniz Excursão de um dia a Cabo Girão e Porto Moniz com saídas

Leia mais

Expedição Jalapão Sensacional Trekking

Expedição Jalapão Sensacional Trekking Expedição Jalapão Sensacional Trekking 07ºdias de aventura no coração do Brasil 1º dia Chegada em Palmas Chegada em Palmas e Check-in no Hotel 10 ou Pousada dos Girassois 2º dia Saida de Palmas as 08hs

Leia mais

EXPEDIÇÃO. 30/09 a 05/10/2018

EXPEDIÇÃO. 30/09 a 05/10/2018 EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA JALAPÃO 30/09 a 05/10/2018 JALAPÃO UM ROTEIRO CHEIO DE EXPERIÊNCIAS EM UMA DAS MAIS LINDAS PAISAGENS DO NOSSO BRASIL, CONHECER OS ENCANTOS DO JALAPÃO, E TER A OPORTUNIDADE DE FAZER

Leia mais

Expedição Jalapão Sensacional Trekking

Expedição Jalapão Sensacional Trekking Expedição Jalapão Sensacional Trekking 8ºdias de aventura no coração do Brasil 1º dia Chegada em Palmas Chegada em Palmas e Check-in no Hotel 10 ou Pousada dos Girassois 2º dia Saida de Palmas as 08hs

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

Chapada das Mesas. Conheça Chapada das Mesas. Pacote

Chapada das Mesas. Conheça Chapada das Mesas. Pacote Chapada das Mesas Parque Nacional Chapada das Mesas é uma área de proteção ambiental que abrange 160.046 hectares de Cerrado abrangendo os municípios de Carolina, Riachão, Estreito e Imperatriz, no centro-sul

Leia mais

Madrid-Lisbon MTBike

Madrid-Lisbon MTBike Madrid-Lisbon MTBike Mountain Bike Challenge 9d, 8n, 7d Cycling 2014 Caminhos da Natureza Turismo da Narureza, Lda Rua 7 de Junho, nº 58 Leceia, Barcarena. Tel: (+351) 962543298/89 Email: info@caminhosdanatureza.pt

Leia mais

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01 ACONCÁGUA Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. base do Aconcágua. Esta primeira caminhada

Leia mais

Expedição Jalapão Sensacional Trekking

Expedição Jalapão Sensacional Trekking Expedição Jalapão Sensacional Trekking 10ºdias de aventura no coração do Brasil 1º dia Chegada em Palmas Chegada em Palmas e Check-in no Hotel 10 ou Pousada dos Girassois 2º dia Saida de Palmas as 08hs

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

Pedalando pelas montanhas do Tirol, na Itália!

Pedalando pelas montanhas do Tirol, na Itália! Alguns anos atrás comecei a fazer pequenas viagens de bicicleta pela Europa, com família e também com amigos. Gostei muito. Além de encontrar muita gente legal pelo caminho, ficou mais gostoso curtir cada

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun MARAVILHAS DA CHINA Zhangjiajie Hangzhou Vilarejo Hongcun Elevador Bailong Montanhas Amarelas 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARAVILHAS DA CHINA ZHANGJIAJIE Esta cidade de nome difícil de pronunciar e localizada

Leia mais

SÍNTESE Caminhada dos castelos tem um total de 34 km a ser percorridos em dois dias. Ponto de partida Castelo de Palmela, pernoita no Parque de

SÍNTESE Caminhada dos castelos tem um total de 34 km a ser percorridos em dois dias. Ponto de partida Castelo de Palmela, pernoita no Parque de SÍNTESE Caminhada dos castelos tem um total de 34 km a ser percorridos em dois dias. Ponto de partida Castelo de Palmela, pernoita no Parque de Campismo dos Picheleiros e ponto de chegada a Castelo de

Leia mais

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere

Margens do Zêzere Ferreira do Zêzere Jeep Margens do Zêzere - 2016 Ferreira do Zêzere Propomos um fim de semana de verdadeiro Todo-o-Terreno Todo Terreno Turístico, com o rio Zêzere como pano de fundo. Uma incursão pelas mais fascinantes

Leia mais

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico

Programa. Sobre este Passeio Todo Terreno Turístico Detalhes do Passeio: Programa Local de concentração/partida: Quinta da Canastra Besteiras, Ferreira do Zêzere Coordenadas: N 39 43.594 W08 16.893 (WGS 84) Data: 24 e 25 de Novembro de 2012 Duração: 2 dias

Leia mais

SAHARA BIKE AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA

SAHARA BIKE AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO DO Depois da fantástica experiência dos últimos anos, voltamos com aquela que se converteu no clássico - Sahara Bike, este ano na sua

Leia mais

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima

10 dias / 9 noites. Caminho de Fatima a pé. Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima 10 dias / 9 noites Caminho de Fatima a pé Pecurso pedestre, religioso e cultural de Lisboa até Fátima Fátima é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, todos os anos milhares de pessoas fazem

Leia mais

Dia 1 Início. Pernoite em La Casona Hotel Boutique. Dia 2 - City tour de meio dia pela cidade e o Vale da Lua

Dia 1 Início. Pernoite em La Casona Hotel Boutique. Dia 2 - City tour de meio dia pela cidade e o Vale da Lua Dia 1 Início Na chegada em La Paz, seremos recepcionados no aeroporto e transportados para o hotel, onde poderemos descansar depois de uma longa viagem. Dia 2 - City tour de meio dia pela cidade e o Vale

Leia mais

Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia

Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia Slow Tour Europa Itália, Suíça, Áustria e Eslovênia Faça da sua viagem para a Europa uma experiência única! . Emoção é a palavra-chave deste espetacular roteiro com os Alpes, as Montanhas Dolomíticas,

Leia mais

Welcome Students! We are about to go. School trip to London 25 th to 28 th February 2017

Welcome Students! We are about to go. School trip to London 25 th to 28 th February 2017 Welcome Students! We are about to go School trip to London 25 th to 28 th February 2017 Informações Gerais Na viagem, os alunos serão sempre acompanhados por um guia e pelos professores (haverá um professor

Leia mais

DESCRITIVO RIO DO BOI SC

DESCRITIVO RIO DO BOI SC DESCRITIVO RIO DO BOI SC A trilha do Rio do Boi é uma das poucas trilhas abertas oficialmente no Parque Nacional Aparados da Serra. Além dela estão abertas também a Trilha do Vértice e a do Cotovelo. É

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 501 8 DIAS / 7 NOITES (2431) 30 DEZEMBRO 2017 PESTANA ILHA DOURADA HOTEL & VILLAS VOO LIS -TAP - SÁBADO (2431) Especial Fim de Ano Porto

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

BOTSWANA. Destino nº noites Versão xxxx

BOTSWANA. Destino nº noites Versão xxxx BOTSWANA Destino nº noites Versão xxxx 05.05.2017 DIA 1 Joanesburgo / Maun / Reserva de Moremi Chegada a Joanesburgo e conexão para Maun. Transfere em avioneta (cerca de 25 minutos) para um campo na Reserva

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

Roteiro de baixa dificuldade

Roteiro de baixa dificuldade IN Portugal - Dias de roteiro em moto: 7 - Início e final: Lisboa - Percurso total: 1492 Kms - Dias de descanso: Lisboa - Distâncias diárias: 142 a 272 Kms - Destaques: Serra da Arrábida, Rota do Vinho

Leia mais

Programa Vivendo nossas UCs Parque Estadual da Ilha Grande

Programa Vivendo nossas UCs Parque Estadual da Ilha Grande Programa Vivendo nossas UCs Parque Estadual da Ilha Grande Introdução O Estado do Rio de Janeiro dispõe de 35 unidades de conservação estaduais, sendo 19 de proteção integral e 16 de uso sustentável, em

Leia mais

JALAPÃO De 8 a 12 de Agosto

JALAPÃO De 8 a 12 de Agosto De 8 a 12 de Agosto Digno de cenário de novela das oito, Jalapão é ainda um destino pouco explorado e um dos mais bem preservados do país. Na transição entre cerrado e caatinga, a região é cercada por

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

TRANSATLAS EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA

TRANSATLAS EM BTT AVENTURA GASTRONOMIA NATUREZA 2017 www.caminhosdanatureza.pt info@caminhosdanatureza.pt DESCRIÇÃO DO Quando decidi participar no Trans Atlas pareceu-me uma ideia fenomenal participar numa expedição como esta. Agora que já a cumpri,

Leia mais

Fiordes Noruegueses 06 DIAS / 05 NOITES - SAÍDAS AGOSTO E SETEMBRO SERVIÇOS INCLUSOS:

Fiordes Noruegueses 06 DIAS / 05 NOITES - SAÍDAS AGOSTO E SETEMBRO SERVIÇOS INCLUSOS: Fiordes Noruegueses 06 DIAS / 05 NOITES - SAÍDAS AGOSTO E SETEMBRO SERVIÇOS INCLUSOS: 01 noite de hospedagem em Oslo; 01 noite de hospedagem em Telemark; 01 noite de hospedagem em Stavanger; 02 noites

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

Oferta de Circuito Europeu Iceland Express 9 Dias Saidas desde Lisboa e Porto com Carro de Aluguer. Ficha viaje. Os preços incluem: Resumen del viaje

Oferta de Circuito Europeu Iceland Express 9 Dias Saidas desde Lisboa e Porto com Carro de Aluguer. Ficha viaje. Os preços incluem: Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Circuito Europeu Iceland Express 9 Dias Saidas desde Lisboa e Porto com Carro de Aluguer Os preços

Leia mais

ESCANDINÁVIA e FIORDES

ESCANDINÁVIA e FIORDES 10 DIAS 1.455 ESCANDINÁVIA e FIORDES Datas de Chegada à Europa Todos os Domingos de Junho a Setembro ITINERÁRIO - 1 Dia 01 (Sábado): Salvador/ Bergen Saída em voo previsto com destino a Bergen. Noite e

Leia mais

Salto Bandeirantes Estação de Lazer

Salto Bandeirantes Estação de Lazer 1º dia 27 de Setembro de 2015 Salto Bandeirantes Estação de Lazer 20 de Setembro de 2015 Saída às 07h (chegar 30min antes) do SESC Apucarana, Rua São Paulo, 150, em ônibus leito turismo (semi leito) com

Leia mais

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES

CANADÁ - ROTA DOS NAVEGANTES 11 DIAS / 8 NOITES KINGSTON / MONTREAL / BASILIQUE NOTRE-DAME-DE- MONTRÉAL / QUEBEC CITY / SAINTE-ANNE-DE-BEAUPRÉ / CANYON SAINTE-ANNE / OTTAWA / MIL ILHAS / CATARATAS DO NIÁGARA / TORONTO O Canadá é um

Leia mais

CHAPADA DIAMANTINA ITINERÁRIO RESUMIDO

CHAPADA DIAMANTINA ITINERÁRIO RESUMIDO CHAPADA DIAMANTINA A Chapada Diamantina é um dos parques nacionais mais espetaculares do país com uma diversidade de paisagens e de atividades impressionante e que dá ao visitante não só a possibilidade

Leia mais

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018

Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Barcelona 14 a 17 de Fevereiro de 2018 Itinerário 1º Dia 14 de Fevereiro de 2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Ficha viaje. Mínimo 20 participantes. Resumen del viaje

Ficha viaje. Mínimo 20 participantes. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 4 dias de autocarro à festa da SENHORA DA AGONIA, saída a 18 de Agosto Circuito de 4 dias de autocarro

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE

PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE PERUCICLOTUR LIMA CUZCO MACHU PICCHU DE BIKE APRESENTAÇÃO O Peru é um país com rica história, cultura, tradição e atraente para o turismo de aventura e, principalmente, para o mountain bike pela sua geografia

Leia mais

Programa Geral (1º Dia )

Programa Geral (1º Dia ) Programa Geral (1º Dia 15-05-2015) 09h00 Abertura do Secretariado (Anfiteatro junto ao Del Rio Bar*) 09h45 Abertura oficial do Challenger da Nersant 2015 10H00 Briefing geral do Challenger 10H00 Briefing

Leia mais

PROGRAMA AVENTURA & BEM-ESTAR 2016 ESQUI & YOGA - INVERNO/ PRIMAVERA ALPES FRANCESES

PROGRAMA AVENTURA & BEM-ESTAR 2016 ESQUI & YOGA - INVERNO/ PRIMAVERA ALPES FRANCESES PROGRAMA AVENTURA & BEM-ESTAR 2016 ESQUI & YOGA - INVERNO/ PRIMAVERA ALPES FRANCESES Acompanhamento diário de Jus e Jenny que conhecem perfeitamente e sabem como moldar a estadia sob medida para você;

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

Luanda N dalatando - Kalandula - Pungo Andongo Cabuta. (3 Dias) Para datas e preços por favor contacte-nos.

Luanda N dalatando - Kalandula - Pungo Andongo Cabuta. (3 Dias) Para datas e preços por favor contacte-nos. EcoTur Safaris Angola Cell + 244 923 601601/ 912 501387 Paul Wesson: paul@eco-tur.com Descubra Angola conosco Discover Angola with us www.eco-tur.com Luanda N dalatando - Kalandula - Pungo Andongo Cabuta

Leia mais

Tfno: Web: Ficha viaje. Resumen del viaje

Tfno:   Web:  Ficha viaje. Resumen del viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Tfno: Email: geral@livatrip.com Web: http://www.livatrip.com/ Ficha viaje Cruzeiro - Grécia maravilhosa, Montenegro e Itália Grécia maravilhosa, Montenegro

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

t MARKHA VALLEY eam.p Cr TREK 2018

t MARKHA VALLEY eam.p Cr TREK 2018 Cream.pt MARKHA VALLEY TREK 2018 MARKHA VALLEY TREK 2018 Rua Souto Grande, Lote 13 6260-059 Manteigas Paulo Roxo 963 487 806 Daniela Teixeira 966 582 336 info@centromontanha.com Design by: Cream.pt Cream.pt

Leia mais

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS 6 dias/ 4 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018

Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Galiza e Ilhas Cies 1 a 3 de Junho de 2018 Itinerário 1º Dia 1 de Junho de 2018 Lisboa/Ponte Vedra/Vigo Em hora e local a determinar,

Leia mais

PARIS Vous allez rêver... Viajar Entrelinhas. Visita de Estudo a Paris 9 a 12 de fevereiro 2018

PARIS Vous allez rêver... Viajar Entrelinhas. Visita de Estudo a Paris 9 a 12 de fevereiro 2018 PARIS Vous allez rêver... Viajar Entrelinhas Visita de Estudo a Paris 9 a 12 de fevereiro 2018 Na viagem, os alunos serão sempre acompanhados por um guia e pelos professores (haverá um professor responsável

Leia mais

6 dias / 5 noites. Fátima em Bicicleta NOME DO PROGRAMA. Rota religiosa e cultural desde Lisboa até Fátima para entusiastas do ciclismo

6 dias / 5 noites. Fátima em Bicicleta NOME DO PROGRAMA. Rota religiosa e cultural desde Lisboa até Fátima para entusiastas do ciclismo 6 dias / 5 noites em Bicicleta NOME DO PROGRAMA Rota religiosa e cultural desde Lisboa até para entusiastas do ciclismo é um dos mais importantes destinos religiosos do mundo. Todos os anos milhares de

Leia mais

º de contribuinte da empresa ; ALVARA/RNAVT Nº.5142

º de contribuinte da empresa ; ALVARA/RNAVT Nº.5142 Precios válidos para reservas en clase V. Suplemento en clase Q 60. Precios por persona en euros en habitación doble con salida desde Madrid. Los precios incluyen: avión, hotel, traslados, asistencia de

Leia mais

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA A foi o cenário escolhido por Ernest Hemingway para o seu livro Por Quem os Sinos Dobram. Serra espanhola, fazendo parte integrante do Sistema Central, tem o seu ponto mais alto no Pico Almanzor com 2592m

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 7 dias/ 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 429 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 06 FEVEREIRO 2016 A 23 OUTUBRO 2016 LUAMAR APARTHOTEL **** VOO TAP LIS/OPO/FAO (939) Ilha Dourada - Porto

Leia mais

Canyoning 1 local Parque Natural da Ribeira dos Caldeirões/Achada

Canyoning 1 local Parque Natural da Ribeira dos Caldeirões/Achada Canyoning 1 Parque Natural da Ribeira dos Caldeirões/Achada 10h00 Briefing sobre a actividade e entrada na Ribeira 12H00 Snack servido na Ribeira (barra de cereais e aguas) 15h30 Final da Actividade e

Leia mais

Bogotá, Colômbia. Marcando Estilo

Bogotá, Colômbia. Marcando Estilo Bogotá, Colômbia Marcando Estilo V I S I T A Como reservar as suas férias Lojas: Se deseja reservar algum dos programas deste catálogo, pode dirigir-se a qualquer loja deviagens El Corte Inglés: O nosso

Leia mais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais INSCRIÇÕES: António Aparício Tlm. 967 574 997 Email : agnrccportugal@hotmail.com Ou Constança Rebelo de Andrade Tlm. 929 426 006 E-mail : constanca.andrade@paxtur.pt O u n a P a x t u r - porto@paxtur.pt

Leia mais

Marrocos Extreme. Expedição 4X4

Marrocos Extreme. Expedição 4X4 Marrocos Extreme Expedição 4X4 Programa Detalhado 1º Dia Lisboa > Chefchaouen Ponto de encontro na estação de serviço Discovery à saída para sul da ponte Vasco Da Gama. Seguiremos então quase sempre por

Leia mais

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018

Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Mercados de Natal Alsácia do Sul 3 a 6 de Dezembro de 2018 Itinerário 1º Dia 03 de Dezembro LISBOA/ ESTRASBURGO Em hora a combinar,

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 7 dias/ 5 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL

DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL Cambará do Sul está a 180 km de Porto Alegre, com altitude de 900m acima do nível do mar, um dos lugares mais lindos e impressionantes do Estado do Rio Grande do Sul. O Cânion

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

GranFondo New York - Portugal 09 Setembro - Training Camp - Palmela/Arrábida

GranFondo New York - Portugal 09 Setembro - Training Camp - Palmela/Arrábida Cascais Tipo Dificil Duração 3 dias bicicleta + 2 dias transfers GASTRONOMIA PAISAGEM VISTAS PARA O OCEANO CHALLENGE EXERCÍCIO GranFondo New York - Portugal 09 Setembro - Training Camp - Palmela/Arrábida

Leia mais

Aventura de moto. Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar

Aventura de moto. Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar Aventura de moto Com Ruben Faria, piloto do Rally Dakar 7 horas aventura & radical familia amigos 4 máx. - espanhol início 09hoo fim 16h00 296 por adulto 155 por pessoa Pack Buggy & Almoço (para pessoas

Leia mais

Challenge Extreme Monchique 2019

Challenge Extreme Monchique 2019 Challenge Extreme Monchique 2019 Regulamento 1) A prova é organizada pelo Clube BTT Monchique, sendo denominada de Challenge Extreme Monchique 2019 (CEM 2019), e será realizado no dia 23 de Junho de 2019.

Leia mais

Corrida Atlântica Comporta - Tróia

Corrida Atlântica Comporta - Tróia Corrida Atlântica Comporta - Tróia 15 KM DE CORRIDA EM AREIA 27 de Julho 2014 - REGULAMENTO - ORGANIZAÇÃO A CORRIDA ATLÂNTICA COMPORTA - TRÓIA é uma organização da Câmara Municipal de Grândola, Sonae Turismo

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 3 dias / 2 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 3 dias / 2 noites Rota do Pioneiro 3 dias / 2 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO -

PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO - PRODUTOS ADICIONAVEIS que na subscrição dão acesso gratuito a SEGUROS E SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA - CARTÕES DE CRÉDITO - Informações Úteis 1. Cartões/família de Cartões Elegíveis Verde, Branco SE 18.31,

Leia mais

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites

Observe - sinta - vivencie experimente! Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Rota do Pioneiro 5 dias / 4 noites Observe - sinta - vivencie experimente! Usina Hidrelétrica de Angiquinho Neste roteiro conheceremos os principais atrativos do patrimônio histórico cultural dos municípios

Leia mais

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019

SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis SÃO MIGUEL 9 a 12 de Maio de 2019 Itinerário 1º Dia 09 de Maio 2019 Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Partida

Leia mais

Caminhadas na Serra da Estrela com raquetes de neve

Caminhadas na Serra da Estrela com raquetes de neve Caminhadas na Serra da Estrela com raquetes de neve (2015/2016) Trekking na neve Estes dois programas têm em comum o facto de se realizarem totalmente na neve. Uma manhã diferente para todos nós, onde

Leia mais

I PASSEIO DE BTT ROTA DAS VINHAS DO DÃO

I PASSEIO DE BTT ROTA DAS VINHAS DO DÃO REGULAMENTO ARTIGO 1º Organização 1. A Organização deste passeio é da responsabilidade da Associação Cultural e Recreativa de Lourosa de Baixo. Foi adotada, para este evento, a denominação de I Passeio

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018

ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 ÁGUAS QUENTES DO RIO GRANDE DO NORTE TERMAS DE MOSSORÓ E CEÁRA SERRA E MAR 09/02/2018 á 18/02/2018 Mossoró é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. Venha com o Clube de Viagens!!!

Leia mais

CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos

CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos CAMPO DE FÉRIAS Verão 2017 Dos 6 aos 16 anos O Campo de férias Vinha da Ribeira, cuja organização é assegurada pela empresa João Monteiro Animação Turística, Unipessoal Lda., oferece às crianças uma forma

Leia mais

I Triatlo Aventura Óbidos Sábado, 19 de Abril de 2008 Estádio Municipal Óbidos. Regulamento

I Triatlo Aventura Óbidos Sábado, 19 de Abril de 2008 Estádio Municipal Óbidos. Regulamento 1. Introdução I Triatlo Aventura Óbidos Sábado, 19 de Abril de 2008 Estádio Municipal Óbidos Regulamento O I Triatlo Aventura Óbidos é uma prova combinada com Corrida, Canoagem e BTT utilizando sempre

Leia mais