DOMINO A TELHA PLANA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DOMINO A TELHA PLANA"

Transcrição

1 DOMINO A TELHA PLANA

2 02 DOMINO - Soberana no seu segmento. Grande área de deslizamento, 12mm por telha. Matérias primas de qualidade excelente proporcionam uma elevada homogeneidade, baixo comportamento de encolhimento, elevado teor de óxido ferroso, permitindo criar cores puras, brilhantes e intensas. Rendimento m2 aprox. 12,7 uni/m2 Profundidade particularmente elevada na dobra vertical. Pode ser colocado em inclinações de telhados a partir de 25º sem medidas adicionais. A gama "DOMINO" é interligada na vertical. O efeito de profundidade particularmente grande também proporciona um ótimo escoamento de água, mesmo no caso de ventos fortes.

3 03 DOMINO - Perfeição de linhas. As duas patilhas de suspensão garantem o encaixe seguro e a ventilação traseira adicional do ripado do telhado. O efeito de profundidade particularmente elevado da dobra vertical proporciona um ótimo escoamento das águas, mesmo no caso de ventos fortes. A pré-furação facilita o aparafusamento rápido e seguro. Um sistema especial de juntas interligadas horizontalmente garante um excelente sistema de escoamento, uma distribuição segura da água e, apesar da grande área de deslizamento, uma excelente estanquidade. As barras de apoio uniformes, melhoram a estética e evitam eventuais condensações. Perfeição de linhas direitas permitiram reduzir a forma deste modelo aos elementos estritamente essenciais à sua funcionalidade. Resultado: Estilo sofisticado e superfície de aplicação elegante.

4 04 DOMINO - Cor e variedade de superfícies. VERMELHO NATURAL MATÉRIAS-PRIMAS COM GARANTIA DE QUALIDADE E PUREZA TONALIDADES SELEÇÃO DE ENGOBES Vermelho Acobreado Bordeux Cinzento Ardósia Preto Mate

5 05 DOMINO ESMALTADOS PRODUÇÃO DE LINHA ESMALTADA Ardósia Preto Mate COZEDURA INDIVIDUAL PROCESSO DE COZEDURA É assegurada a mais alta qualidade através da seleção criteriosa de matérias primas, utilização de moldes em gesso e cozedura em cassetes tipo H (suportes individuais) permitindo uma contínua otimização do processo de produção e controlo de qualidade. Mais em:

6 06 DOMINO - Forma e aplicação. Ardósia Vermelho Natural Ardósia Esmalte Bordeaux Esmalte Cinzento Esmalte Vermelho

7 07 UMBELINO MONTEIRO CONHEÇA OS NOSSOS PRODUTOS Mais em:

8 08 DOMINO - Acessórios originais. ACESSÓRIOS CERÂMICOS Remate lateral. Telha de ventilação. Telha de ventilação com ligação ao rincão. Tora de suporte da telha de ventilação com ligação ao rincão. Telha de acabamento de telha de ventilação com ligação ao rincão à esquerda/direita. Telha de acabamento à esquerda/direita. Telha de duplo encaixe à esquerda/direita. Telha de cumeeira. Telha de acabamento da cumeeira à esquerda/direita. Elemento do tudo de ventilação NW 100 SIGNUM. Elemento do tudo de ventilação em cerâmica NW 125 SIGNUM. Aplicação do tubo de axaustão termal em cerâmica NW 110/125. Telha de passagem de antena em cerâmica NW 60 com ligação de borracha. Telha de passagem de luz solar em cerâmica NW 70. Telha do rincão (2,5 peça/m). Placa inicial e final de função em cerâmica. Placa inicial e final de extremidade em cerâmica. Cobertura de quadril de 3 eixos. Peça inicial do reborto em cerâmica. Acessórios não representados, mas disponíveis para entrega mediante pedido: : Telha de duplo encaixe da telha de ventilação com ligação ao rincão, telha de remate lateral da cumeeira, telhas do sótão/dobradas, telha de acabamento do sótão/dobrada, adaptador universal de fixação ao teto, exaustor de cerâmica DN 150/160 e 200 SIGNUM, tubo circular, escada para telhado, protetor de neve (vermelho/preto), telha transparente, cumeeira/rolo para rebarba, banda de ligação à parede/chaminé, pintura acrílica, adaptador de fixação ao teto. Verificar a disponibilidade de entrega da gama de acessórios antes de realizar a encomenda. Para mais informações sobre os nossos produtos consulte:

9 09 DOMINO ACESSÓRIOS DO SISTEMA MONTAGEM RÁPIDA, SIMPLES E SEGURA. MEMBRANAS DO SISTEMA DE SUPORTE DO TELHADO. Elementos básicos. Suporte de madeira arredondado. Grelha de neve. Grelha longa. Degrau. Acessórios não representados, mas disponíveis para entrega mediante pedido: Janela de saída do telhado termo-isolada 54 x 85 cm, suporte para elemento solar, galvanizado, cumeeira em alumínio PF/PR, cumeeira "FIRSTFIX", cumeeira/rolo para rebarba, degrau, grelha curta, grelha longa, grelha de degraus (montagem sem fim), suporte de madeira arredondado, grelha de proteção contra a neve, suporte de proteção contra a neve de montanha, tubo redondo, escada para o telhado em alumínio, suporte de escada para o telhado, banda de ligação à parede/chaminé, pintura acrílica, adaptador universal de fixação ao teto, parafusos em aço inoxidável de comprimento 50, grampode proteção contra intempéries, ornamentos de telhado, e muitos mais. Máxima segurança e funcionalidade mesmo com telhados muito planos estruturas de suporte do telhado. ACABAMENTO DA CUMEEIRA EM CERÂMICA SISTEMA PARA UMA ÓTIMA VENTILAÇÃO. Telha de ventilação com ligação ao rincão. Sistema de fixação patenteado: montagem rápida e segura sem trave de cumeeira. Os telhados cerâmicos são especialmente funcionais, sustentáveis e perfeitos em termos visuais. Através do acabamento da cumeeira, em cerâmica, a UMBELINO MONTEIRO oferece o complemento ideal do sistema à telha plana DOMINO. A telha de ventilação com ligação ao rincão assegura uma ótima ventilação do telhado. As cores e formas desta gama encaixam na perfeição. Ainda, uma vez que o sistema de fixação patenteado não precisa, nem de argamassa e nem de plástico faz com que o remate do telhado não precise de manutenção. Esta gama depende totalmente do telhado em cerâmica por se tratar da solução mais económica, mais bonita e mais estável. Placa inicial e placa final de função em cerâmica. Telha de rincão. Telha de ventilação com ligação ao rincão. Telha de ventilação com ventoinha. Telha de acabamento.

10 10 DOMINO - Para trabalhos personalizados no telhado. DADOS TÉCNICOS Rendimento m2 aprox. 12,7 uni/m2 Largura da Cobertura Comprimento da Cobertura Telhas Necessárias Inclinação do Telhado Peso da Peça Pack Mini: 4 Peças mín. aprox. 224 mm médio aprox. 225 mm máx. aprox. 226 mm mín. aprox. 343 mm médio aprox. 348 mm máx. aprox. 354 mm mín. aprox. 12,4 peça/m2 médio aprox. 12,7 peça/m2 máx. aprox. 13,1 peça/m2 18º Com subtensão. 16º Insuficiência soldada/colada. 14º Com estrutura de suporte com proteção contra a chuva. 10º Com estrutura de suporte impermeável. aprox. 4,2 kg Palete: 240 Peças Ripado de suporte 30/50, telha do rincão (requisitos: 2,5 uni. por metro linear). DN LAF FLA Ripado de suporte 40/60, telha do rincão (requisitos: 2,5 uni. por metro linear). DN LAF FLA LAF: Distância das ripas até à intersecção da cumeeira (em mm). FLA: Distância das ripas de rebordo (em mm). Teremos todo o prazer em aconselhá-lo, caso tenha alguma questão relacionada com a execução da área da estrutura de suporte. Relativamente às distâncias das ripas nas áreas limite mínimas/máximas, indique as larguras das ripas no momento da encomenda. Devido às diferenças naturais da argila em bruto, poderão ocorrer ligeiras diferenças em termos de cor e medidas.

11 11 DOMINO Secção transversal do telhado * Ventilação através da telha de ventilação com ligação ao rincão. A telha do rincão deve ser encaixada seca. Secção transversal de ventilação até 230 cm2/lfm. Cumeeira de acordo com a norma DIN 4180, suficiente para comprimentos de viga até 23m. Telha plana DOMINO Telha do rincão Telha de ventilação Ligação ao rincão Ligação à parede (cima) com telha de ventilação com ligação a rincão.* Distância das ripas da cornija variável Ripas de reforço Goteiras Placa de cornija Bandeja de recolha de água Construção do muro lateral com telha de acabamento à esquerda com defletores. * Construção do muro lateral com telha de acabamento à direita com defletores. * Telhas dobradas. * Telha de remate lateral Telha plana DOMINO Telha plana DOMINO Construção do muro lateral com chapa lateral de duplo encaixe. */** Construção do muro lateral com chapa lateral e telha plana. */** Telhas de sótão. * Telha de remate lateral Telha plana DOMINO Telha plana DOMINO Execução de telhado de duas água. * No caso de design personalizado, os comprimentos da cobertura estão disponíveis mediante pedido. * O desenho técnico apresentado é apenas um exemplo de construção. * * As informações prestadas relativamente à insuficiente inclinação do telhado padrão e consequente execução da estrutura de suporte seguiram as diretrizes da ZVDH (Confederação Alemãdo Setor de Construção de Telhados) na Alemanha. Fora da Alemanha poderão aplicar-se outras diretrizes ou normas. Estas devem ser consideradas individualmente e podem ser solicitadas ao técnico especializado presente no local. De acordo com a regulamentação da ZVDH, no caso das telhas dos muros laterais, a distância entre o bordo interior das abas do muro e o bordo exterior dafachada ou do bordo exterior do revestimento deve ser de, pelo menos, 1 cm.

12 DOMINO - Líder indiscutível. COM BASE NOS 4 ELEMENTOS Utilizamos exclusivamente matérias-primas naturais em barro, provenientes das melhores explorações mineiras da Alemanha. A qualidade selecionada de todos os materiais utilizados é a base para um acabamento singular de superfície, o que torna esta telha particularmente resistente, de uma beleza itemporal e amiga do ambiente. Os aditivos químicos são propositadamente excluídos. Representamos produtos naturais puros, tecnologia amiga do ambiente, bem como o resquisito de permitir viver num ambiente saudável. As cores técnicas apresentadas estão sujeitas a alterações. TERRA ÁGUA FOGO AR Resistente à humidade e à geada. Resistente ao fogo. Resistente à difusão. Resistente aos raios UV. Duradoura. De fabrico ecológico. Rua do Arieiro nº Meirinhas Portugal T F GPS 39º N 8º W geral@umbelino.pt

A TELHA PLANA

A TELHA PLANA DOMINO A TELHA PLANA www.umbelino.pt DOMINO - Soberana no seu segmento. Grande área de deslizamento, 12mm por telha. Matérias primas de qualidade excelente proporcionam uma elevada homogeneidade, baixo

Leia mais

Plasma

Plasma Plasma WWW.CS-TELHAS.PT Marca registada Plasma é a telha plana topo de gama da CS Cinza Aço Com um desenho inovador, a Plasma, completamente plana e lisa, cujo aspecto depois de aplicada é um retângulo

Leia mais

WE SEE FURTHER. Aula Aberta - Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior Portal da Construção Sustentável Nov17

WE SEE FURTHER. Aula Aberta - Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior Portal da Construção Sustentável Nov17 WE SEE FURTHER Aula Aberta - Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior Portal da Construção Sustentável Nov17 WE SEE FURTHER Acreditamos que um telhado pode oferecer muito mais do que:

Leia mais

COLECTOR DE MÓDULOS PFM

COLECTOR DE MÓDULOS PFM DESCRIÇÃO DO PRODUTO Colector de módulos Plug & Flow (PFM) A montagem poderá ser efectuada tanto na horizontal como na vertical. Pode adquirir os respectivos sistemas de fixação para a elevação de diferentes

Leia mais

A GAMA LÓGICA É UMA GAMA DE TELHAS CERÂMICAS FABRICADAS COM ALTA TECNOLOGIA E DE DESIGN INOVADOR.

A GAMA LÓGICA É UMA GAMA DE TELHAS CERÂMICAS FABRICADAS COM ALTA TECNOLOGIA E DE DESIGN INOVADOR. 02 A GAMA LÓGICA É UMA GAMA DE TELHAS CERÂMICAS FABRICADAS COM ALTA TECNOLOGIA E DE DESIGN INOVADOR. A gama Lógica vem cimentar a estratégia de melhoria contínua da Cobert. Os produtos que a compõem são

Leia mais

Missão: Atender o mercado de telhas, com um produto moderno de qualidade e que traga conforto e beleza para a casa de nossos clientes.

Missão: Atender o mercado de telhas, com um produto moderno de qualidade e que traga conforto e beleza para a casa de nossos clientes. EMPRESA A Indústria Ômegatelhas, trabalha na fabricação de telhas de concreto e seus acessórios. Buscamos sempre a satisfação de nossos clientes, industrializando um produto bonito e com excelente qualidade.

Leia mais

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto.

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Estilo, inovação e qualidade. As Telhas GraviColor chegam ao mercado trazendo o rústico com design inovador, dando um toque

Leia mais

Tecno

Tecno Tecno WWW.CS-TELHAS.PT Marca registada A Tecno é a telha lusa topo de gama da CS Produzida utilizando a mais avançada tecnologia atualmente disponível, nomeadamente nos processos de prensagem e cozedura,

Leia mais

MORE POWER TO YOUR ROOF

MORE POWER TO YOUR ROOF MORE POWER TO YOUR ROOF Grupo Alemão fundado em 1919. Sede na Alemanha. Líder mundial na fabricação de produtos e soluções para telhado. Equipado com os mais rigorosos equipamentos de produção e controlo.

Leia mais

PIEMONTESA. telhasol. telhasol. 10 SUPER telhasol. telhasol MARSELHA MG. telhasol

PIEMONTESA. telhasol. telhasol. 10 SUPER telhasol. telhasol MARSELHA MG. telhasol 02 Uma vasta gama de produtos com elevado reconhecimento no mercado. A escolha dos profissionais da construção, conhecedores experientes das suas características técnicas, economia e rentabilidade. telhasol

Leia mais

Tecno

Tecno Tecno WWW.CS-TELHAS.PT Marca registada A Tecno é a telha lusa topo de gama da CS Produzida utilizando a mais avançada tecnologia actualmente disponível, nomeadamente nos processos de prensagem e cozedura,

Leia mais

COBERTURAS. Professoras: Natália e Verônica

COBERTURAS. Professoras: Natália e Verônica COBERTURAS Professoras: Natália e Verônica DEFINIÇÃO A cobertura de uma estrutura tem a múltipla função de proteger a construção contra agentes externos, definir os aspectos arquitetônicos da estrutura

Leia mais

Domus

Domus Domus WWW.CS-TELHAS.PT Marca registada Domus é a telha marselha topo de gama da CS Produzida utilizando a mais avançada tecnologia atualmente disponível, nomeadamente nos processos de prensagem e cozedura,

Leia mais

OLINDA. Eternit S.A. - R. Dr. Fernandes Coelho, 85-8º and. - São Paulo - SP - CEP Tel.

OLINDA.  Eternit S.A. - R. Dr. Fernandes Coelho, 85-8º and. - São Paulo - SP - CEP Tel. OLINDA www.eternit.com.br Eternit S.A. - R. Dr. Fernandes Coelho, 85-8º and. - São Paulo - SP - CEP 05423-040 - Tel.: (11) 3038-3838 O charme e a originalidade da cor. Sua cor é o maior diferencial, possibilitando

Leia mais

PLACA TÉCNICA PLANA EM FIBROCIMENTO. Indicado para: Aplicações Interiores e Exteriores.

PLACA TÉCNICA PLANA EM FIBROCIMENTO. Indicado para: Aplicações Interiores e Exteriores. Indicado para: Aplicações Interiores e Exteriores. PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS DESCRIÇÃO: Placa Técnica Plana em Fibrocimento. Duplamente comprimida e autoclavada. Calibrada / Lixada. Não retificada. ARESTAS

Leia mais

Os Painéis Cimentício são compostos de Cimento Portland, partículas de madeira, água, aditivos e pigmentos. Muito

Os Painéis Cimentício são compostos de Cimento Portland, partículas de madeira, água, aditivos e pigmentos. Muito Os Painéis Cimentício são compostos de Cimento Portland, partículas de madeira, água, aditivos e pigmentos. Muito utilizados em fechamentos de edifícios comerciais e residências, estes painéis são uma

Leia mais

COBERTURAS COBERTURAS

COBERTURAS COBERTURAS COBERTURAS COBERTURAS 1 R COBERTURAS COBERTURAS R R 2 COBERTURAS COBERTURAS 3 Coberturas de telhado Tesoura de Pratt Tesoura de Howe Tesoura de Howe Tesoura de Pratt Tesoura Fink 4 Tesoura Fink COBERTURAS

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL 014/2016

PREGÃO PRESENCIAL 014/2016 PREGÃO PRESENCIAL 014/2016 ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ITEM DESCRIÇÃO QTD 1 ESTANTE FACE SIMPLES, TOTALMENTE CONFECCIONADO EM AÇO E TRATAMENTO QUÍMICO DAS CHAPAS ATRAVÉS DO SISTEMA ANTIFERRUGINOSO

Leia mais

Inovações para um prazer no duche sem fim. Produtos de sistema perfeitamente adequados:

Inovações para um prazer no duche sem fim. Produtos de sistema perfeitamente adequados: Schlüter -Systems Inovações para um prazer no duche sem fim Produtos de sistema perfeitamente adequados: Escoamento em linha & conjuntos de grelha e remate Schlüter -KERDI-LINE Placa de compensação e inclinação

Leia mais

Guia Prático Telhas Top Line

Guia Prático Telhas Top Line Guia Prático Telhas Top Line MODELOS MODELO COLONIAL MODELO MINIONDA Comprimento: 2,30m Largura: (+/- 0,02) 0,88m Comprimento: 2,40m Largura: 0,91m * Disponibilizamos outras medidas sob consulta * Disponibilizamos

Leia mais

Alvenaria - Construarttis Projetos Especiais

Alvenaria - Construarttis Projetos Especiais LAREIRAS LAREIRA À LENHA Nossas lareiras à lenha, de alvenaria e prémoldadas, são projetadas de acordo com os padrões nacionais e internacionais de qualidade, garantindo durabilidade, beleza e requinte.

Leia mais

Q3 Audi Genuine Accessories

Q3 Audi Genuine Accessories Q3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

15/10/2012 PEÇAS QUE COMPÕEM O TELHADO: COMPOSIÇÃO TRADICIONAL DO TELHADO: ESTRUTURA DE MADEIRA COMPOSTA POR:

15/10/2012 PEÇAS QUE COMPÕEM O TELHADO: COMPOSIÇÃO TRADICIONAL DO TELHADO: ESTRUTURA DE MADEIRA COMPOSTA POR: MADEIRAMENTO E COBERTURA PEÇAS QUE COMPÕEM O TELHADO: COMPOSIÇÃO TRADICIONAL DO TELHADO: ESTRUTURA DE MADEIRA COMPOSTA POR: TESOURAS (ARMAÇÃO QUE SEGURA A COBERTURA) VIGAS (PEÇAS DE SUSTENTAÇÃO HORIZONTAL)

Leia mais

ALÇAPÕES DE VISITA PAREDES E TETOS ISOLADOS E HERMÉTICOS IGNÍFUGOS - HIDRÓFUGOS ÁGUA-AR-PÓ AS SOLUÇÕES SEMIN. Conforme a norma

ALÇAPÕES DE VISITA PAREDES E TETOS ISOLADOS E HERMÉTICOS IGNÍFUGOS - HIDRÓFUGOS ÁGUA-AR-PÓ AS SOLUÇÕES SEMIN. Conforme a norma ALÇAPÕES DE VISITA PARA OBRA BBC Conforme a norma NF EN 13829 PAREDES E TETOS ISOLADOS E HERMÉTICOS IGNÍFUGOS - HIDRÓFUGOS ÁGUA-AR-PÓ AS SOLUÇÕES SEMIN Uma empresa familiar... uma envergadura internacional!

Leia mais

TELHADOS COBERTURAS. Elementos e tipos para se definir a Planta de Cobertura. Profª Dayane Cristina Alves Ferreira

TELHADOS COBERTURAS. Elementos e tipos para se definir a Planta de Cobertura. Profª Dayane Cristina Alves Ferreira TELHADOS COBERTURAS Elementos e tipos para se definir a Planta de Cobertura. Profª Dayane Cristina Alves Ferreira dayengcivil@yahoo.com.br Cobertura O TELHADO é uma categoria de COBERTURA, em geral caracterizado

Leia mais

A4 Audi Genuine Accessories

A4 Audi Genuine Accessories A4 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Fichas Técnicas de Produto. Linha Duraline

Fichas Técnicas de Produto. Linha Duraline Fichas Técnicas de Produto Estante Dupla Face Base Aberta 10 prateleiras 2M Imagem de Referência Descritivo Técnico Completo Estante face dupla totalmente confeccionada em chapas de aço de baixo teor de

Leia mais

Vedações de Segurança

Vedações de Segurança Vedação de PVC Transparente Vedação de Rede Piso e Embalagem Portas e Fechos Acessórios Condições de Garantia e Cuidados de Utilização Ficha de Encomenda e Orçamento Vedações Em Rede de Poliéster ou PVC

Leia mais

PLACA TÉCNICA PLANA EM FIBROCIMENTO. Indicado para: Aplicações Interiores e Exteriores.

PLACA TÉCNICA PLANA EM FIBROCIMENTO. Indicado para: Aplicações Interiores e Exteriores. Indicado para: Aplicações Interiores e Exteriores. PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS DESCRIÇÃO: Placa Técnica Plana em Fibrocimento. Duplamente comprimida e autoclavada. Calibrada / Lixada. Não retificada. ARESTAS

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Painel Solar WarmSun FKC-2S. Janeiro 2013

FICHA TÉCNICA. Painel Solar WarmSun FKC-2S.  Janeiro 2013 Departamento Comercial e Assistência Técnica: Av. Infante D. Henrique, lotes 2E-3E - 1800-220 LISBOA * Tel.: +351. 218 500 300 Janeiro 2013 FICHA TÉCNICA Painel Solar WarmSun FKC-2S www.vulcano.pt FICHA

Leia mais

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL

TABELA DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS MITSUBISHI PAJERO FULL PROTETOR DE PÁRA-CHOQUE MZ575772EX Com suporte de placa, protege a grade do radiador e o pára-choque dianteiro. Personalizando a frente do veículo. PÁRA-CHOQUE IMPULSÃO MR935344 Proteção frontal. Impacto

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 15 01 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável na cor cinza grafite para proteção do veículo em ambientes internos. Suas bordas em elástico resistente evitam

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M Refral NASSAU 9000M Combinação de luz e isolamento Com a Refral NASSAU 9000M (Mix), você poderá combinar o melhor das portas 9000F e 9000G. Poderá obter a luz e claridade

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Top Solution G5: A Mesma Robustez e Flexibilidade Com Design Ainda mais Elegante. Gerp Solution

Top Solution G5: A Mesma Robustez e Flexibilidade Com Design Ainda mais Elegante. Gerp Solution www.gpracks.com.br contato@gpracks.com.br Top Solution G5: A Mesma Robustez e Flexibilidade Com Design Ainda mais Elegante O Top Solution G5, mais uma inovação exclusiva GP RACKS é o mais novo exemplar

Leia mais

O charme e a originalidade da cor.

O charme e a originalidade da cor. TELHA OLINDA O charme e a originalidade da cor. Sua cor é o maior diferencial, possibilitando um novo padrão estético para uso residencial. Alia um ótimo efeito visual à praticidade das telhas Eternit,

Leia mais

Telhados. ConsTrução Civil i engenharia Civil fucamp 2017/I. Professor yuri mendes

Telhados. ConsTrução Civil i engenharia Civil fucamp 2017/I. Professor yuri mendes Telhados Professor yuri mendes ConsTrução Civil i engenharia Civil fucamp 2017/I Telhado É possível dividir o telhado em três partes, sendo elas: 1. A estrutura 2. A cobertura 3. A captação de águas pluviais

Leia mais

ESCADAS VERTICAIS ACESSO

ESCADAS VERTICAIS ACESSO ESCADAS VERTICAIS ACESSO NORMA: 4 CONFORME AS NORMAS E > 0001 ESCADA DE ACESSO Equipamentos Acesso Profissionais Aplicação em Edifícios (Manutenção) Escadas até 10,0 m - Sem

Leia mais

telhas torreense telhados de portugal

telhas torreense telhados de portugal telhas torreense telhados de portugal A telha marselha, de origem francesa, constitui um dos formatos tipicamente usados no nosso país. São especialmente emblemáticas as coberturas em telha marselha de

Leia mais

VIESMANN. VITOSOL 200-FM Coletores planos para aproveitamento da energia solar. Dados técnicos. VITOSOL 200-FM Modelo SV2F/SH2F

VIESMANN. VITOSOL 200-FM Coletores planos para aproveitamento da energia solar. Dados técnicos. VITOSOL 200-FM Modelo SV2F/SH2F VIESMANN VITOSOL 200-FM Coletores planos para aproveitamento da energia solar Dados técnicos N.º de referência e preços: ver lista de preços VITOSOL 200-FM Modelo SV2F/SH2F Coletor plano para montagem

Leia mais

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO

CAIXILHOS PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ESPESSURA. PAREDE ACABAMENTO (mín)* 96. PORTA (máx.) INTERIOR CAIXILHO EXTERIOR CAIXILHO TIPO DE ACABAMENTO S PARA PORTAS DE CORRER EMBUTIDAS ÚNICO É a base de toda a linha de produtos Openspace, composto por um caixilho para uma única porta que pode ser aplicado tanto à esquerda ou à direita da abertura do

Leia mais

Telhas ArcelorMittal

Telhas ArcelorMittal Telhas ArcelorMittal Apresentação As telhas de aço ArcelorMittal são produzidas a partir de bobinas de aço revestido que passam por perfiladeiras, assumindo formato trapezoidal ou ondulado. Os tipos de

Leia mais

Anexo. Tabela. geral de. Novidades. preços. O calor é o nosso elemento

Anexo. Tabela. geral de. Novidades. preços. O calor é o nosso elemento Anexo Tabela geral de preços O calor é o nosso elemento 2016 Novidades A n e x o Tabela geral de 2016 preços N o v i d a d e s Logasol SKT 1.0 Novidade Coletor solar Logasol SKT 1.0 O coletor SKT é uma

Leia mais

INOVAÇÕES EM PERFIS. Características dos materiais e áreas de aplicação:

INOVAÇÕES EM PERFIS. Características dos materiais e áreas de aplicação: INOVAÇÕES EM PERFIS.1 Schlüter -BARIN S I S T E M A D E C A N A I S PARA VARANDAS E TERRAÇOS Aplicação e função Schlüter -BARIN é um sistema de canais para a drenagem de superfícies de varandas e terraços.

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS COMPLE MENTARES

CATÁLOGO DE PEÇAS COMPLE MENTARES CATÁLOGO DE PEÇAS COMPLE MENTARES TELHA UNIVERSAL (4mm)...5 11.1 Superior / Inferior...5 2TELHA ONDULADA (5, 6 e 8mm)...6 2.1 Cumeeira Normal...6 2.2 Cumeeira Universal...7 2.3 Cumeeira Shed...8 2.4 Cumeeira

Leia mais

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 O sistema de janelas e portas de qualidade com grande variedade de soluções. Os novos sistemas de portas Schüco ADS destacam-se

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/11 1 5,000 UN ESTANTE BIBLIOTECA MODELO INFANTIL 787,5000 3.937,5000 SIMPLES FACE BASE FECHADA, 03 PRATELEIRAS - 1,42M. TOTALMENTE CONFECCIONADA EM CHAPA DE AÇO DE BAIXO TEOR DE CARBONO, COM ACABAMENTO

Leia mais

Dynamic 3D Programa de dobradiça universal para PVC-U, alumínio e madeira

Dynamic 3D Programa de dobradiça universal para PVC-U, alumínio e madeira Dynamic 3D Programa de dobradiça universal para PVC-U, alumínio e madeira Dynamic 3D Programa de dobradiça universal para canais 20 24 16 Elegante equilibrio entre estética e durabilidade Dynamic 3D Ø

Leia mais

DOSSIER TÉCNICO 08/02/2013

DOSSIER TÉCNICO 08/02/2013 CONTENTOR RECOLHA SELECTIVA 2500 Litros FORMA Os contentores de Recolha Selectiva 2500 Lts têm uma forma paralelepipédica, que permite a justaposição de vários contentores, criando, assim, ecopontos esteticamente

Leia mais

Brises. Brise AS288. CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL TEM QUE TER REFAX Beleza e tecnologia para garantir um futuro limpo e confortável para o seu projeto

Brises. Brise AS288. CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL TEM QUE TER REFAX Beleza e tecnologia para garantir um futuro limpo e confortável para o seu projeto CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL TEM QUE TER REFAX Beleza e tecnologia para garantir um futuro limpo e confortável para o seu projeto www.refax.com.br Brise AS288 Brises Composto por painéis curvos retráteis com

Leia mais

telhas torreense telhados de portugal

telhas torreense telhados de portugal telhas torreense telhados de portugal Parecia que, em telhas e telhados, tudo já tinha sido inventado... Mas não. Faltava uma telha jovem e cortês, renovadora e tradicional, criativa e prática. A telha

Leia mais

Armários para vestiários

Armários para vestiários Os armários Mecalux marcam a diferença Estilo e solidez Os armários metálicos MECALUX proporcionam um novo conceito de design compacto e agradável, que se integra em qualquer ambiente: vestiários, escritórios,

Leia mais

COBERTURAS. Professor: Luís Guilherme Albuquerque 01/02/2011

COBERTURAS. Professor: Luís Guilherme Albuquerque 01/02/2011 COBERTURAS Professor: Luís Guilherme Albuquerque 01/02/2011 COBERTURAS COBERTURAS Constituem estruturas de múltipla função que tem por objetivo: Proteger a construção contra agentes externos; Definir o

Leia mais

TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1

TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1 Universidade Federal de Alagoas Campus do Sertão Eixo de Tecnologia TECNOLOGIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL 1 Aula 6 Telhados Prof. Alexandre Nascimento de Lima Delmiro Gouveia, setembro de 2017. Introdução O telhado

Leia mais

ONDA 50. Catálogo Técnico

ONDA 50. Catálogo Técnico ONDA 50 Catálogo Técnico Onda 50 Fabricada de fibrocimento sem amianto, com tecnologia CRFS (Cimento Reforçado com Fios Sintéticos), a Onda 50, com suas ondas suaves e design moderno, é uma excelente opção

Leia mais

Obrigado por adquirir os produtos Formare. Você escolheu qualidade e a Formare Metais preza por isso.

Obrigado por adquirir os produtos Formare. Você escolheu qualidade e a Formare Metais preza por isso. Obrigado por adquirir os produtos Formare. Você escolheu qualidade e a Formare Metais preza por isso. 1- VÃOS TRANSPORTE, RECEBIMENTO E ARMAZENAGEM 1.1 - TRANSPORTE 1 - TRANSPORTE, RECEBIMENTO E ARMAZENAGEM

Leia mais

Action 5 & Action 5 Rígida

Action 5 & Action 5 Rígida Action 5 & Apresentamos a família Action 5 LEVE AJUSTÁVEL CONFIGURÁVEL O ajuste perfeito A cadeira Invacare Action 5 foi concebida para utilizadores ativos que procuram uma cadeira de preço acessível,

Leia mais

PORTÕES SECCIONADOS INDUSTRIAIS

PORTÕES SECCIONADOS INDUSTRIAIS PORTÕES SECCIONADOS INDUSTRIAIS CaraCtEríStiCaS - acessórios - opções Vantagens Os portões seccionados industriais são a solução ideal para economizar espaços, uma vez que os painéis são colocados verticalmente

Leia mais

Fachada Estrutural. Fachada Semi-Estrutural. Fachada Muro Invertido. Fachada Milénio. Sistema Ergolux. Lâminas Quebra Sol.

Fachada Estrutural. Fachada Semi-Estrutural.  Fachada Muro Invertido. Fachada Milénio. Sistema Ergolux. Lâminas Quebra Sol. Fachada Estrutural Fachada Semi-Estrutural www.anicolor.pt Fachada Muro Invertido Fachada Milénio Sistema Ergolux Lâminas Quebra Sol 3 7 1 Sistema FL 3 7 2 FL FL I xx = 69.40 cm 4 I xx = 283.40 cm 4 I

Leia mais

Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir

Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir BR 7/15 Cátalogo 2015/2016 Reservados os direitos a alteraçoes técnicas sem prévio aviso. Viega Mono Tecnologia de estruturas e caixas de descarga de embutir Estruturas aparentes para paredes de alvenaria

Leia mais

Coletor solar (EA0031/EA0023) Manual de instruções. Manual de instruções. Coletor Solar EA0031/EA0023

Coletor solar (EA0031/EA0023) Manual de instruções. Manual de instruções. Coletor Solar EA0031/EA0023 Manual de instruções Coletor Solar EA0031/EA0023 Índice 1. Especificações técnicas... 3 2. Cuidados... 3 3. Tubo do Coletor Solar... 4 3.1. Componentes... 4 3.2. Parâmetros... 5 4. Coletor Solar... 5 5.

Leia mais

Braço extrator de bancada FX2 100 CHEM

Braço extrator de bancada FX2 100 CHEM A solução de melhor custo-benefício para a extração de contaminantes nocivos, em aplicações onde sejam necessários braços pequenos, flexíveis e fáceis de usar. Os braços Nederman FX2 são fabricados em

Leia mais

Escadas & Complementos

Escadas & Complementos Escadas & Complementos LINHA ATUAL Faça várias tarefas com esta escada versátil 14 em 1. Use com as plataformas inclusas e transforme-a em um prático andaime. ESCADA MULTIFUNCIONAL 12 DEGRAUS 3X4 Degraus:

Leia mais

Dimensões Estruturais

Dimensões Estruturais Cadeira de Rodas Paraplégica fulltech L CARACTERÍSTICAS - Cadeira de rodas modular. - Construída em alumínio de alta resistência. - Estruturada por tubo oblongo especial. - Abraçadeiras em alumínio de

Leia mais

Q7 Audi Genuine Accessories

Q7 Audi Genuine Accessories Q7 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Difusor Linear. Série VSD15 de 15 mm de Largura 2/1/P/3 TROX DO BRASIL LTDA.

Difusor Linear. Série VSD15 de 15 mm de Largura 2/1/P/3 TROX DO BRASIL LTDA. 2/1/P/3 Difusor Linear Série VSD15 de 15 mm de Largura TROX DO BRASIL LTDA. Rua Alvarenga, 2025 05509-005 São Paulo SP Fone: (11) 3037-3900 Fax: (11) 3037-3910 E-mail: trox@troxbrasil.com.br www.troxbrasil.com.br

Leia mais

Armário Outdoor com Free Cooling ou Ar Condicionado. Improving Cabling Solutions

Armário Outdoor com Free Cooling ou Ar Condicionado.  Improving Cabling Solutions Armário Outdoor com Free Cooling ou Ar Condicionado Os armários outdoor estão desenhados para instalação em ambientes de exterior sujeitos a condições de chuva, vento, calor ou radiação solar. O interior

Leia mais

PISO ELEVADO MODELO 01057

PISO ELEVADO MODELO 01057 PISO ELEVADO MODELO 01057 O piso elevado modelo 01057 da Pisoag foi desenvolvido a partir da necessidade de flexibilização dos ambientes de trabalho nos escritórios comerciais, permitindo manutenção no

Leia mais

K-FLEX K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO

K-FLEX K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO K-FLEX 32 UMA NOVA GERAÇÃO DE MATERIAIS DE ISOLAMENTO K-FLEX TWIN SOLAR SYSTEM K-FLEX SOLAR R Acoplamento rápido à compressão Sistema completo para instalações de painéis solares térmicos Fácil e rápido

Leia mais

ISOTEC27 PAINEL TÉRMICO DE COBERTURA E FACHADA ISOTECCOPPO PAINEL ISOTÉRMICO FORMATO DE TELHA

ISOTEC27 PAINEL TÉRMICO DE COBERTURA E FACHADA ISOTECCOPPO PAINEL ISOTÉRMICO FORMATO DE TELHA ISOTEC27 PAINEL TÉRMICO DE COBERTURA E FACHADA ISOTECCOPPO PAINEL ISOTÉRMICO FORMATO DE TELHA 2 PERFITEC ISOTEC 27 Isotec27 905 mm 27 mm 112 mm 1035 mm 10 a 12 mm Painel Isotérmico de Cobertura e Fachada.

Leia mais

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores

Pilares Essenciais. sobre nós. Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli. Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores sobre nós Pilares Essenciais Fundada em 1985 pelo Grupo Vitorelli Objetivos fundamentais: Excelência no atendimento a clientes e consumidores Qualidade dos produtos sobre nós Estrutura Fabril Duas unidades

Leia mais

A Total Selantes e Fixadores acaba de chegar ao mercado para fazer a diferença. Com uma linha completa de Selantes, atende aos mais variados

A Total Selantes e Fixadores acaba de chegar ao mercado para fazer a diferença. Com uma linha completa de Selantes, atende aos mais variados A Total Selantes e Fixadores acaba de chegar ao mercado para fazer a diferença. Com uma linha completa de Selantes, atende aos mais variados mercados, desde o uso geral aos mais profissionais. Alta tecnologia,

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

1,00 m: 4 alturas de 6 12,5 mm 2,50 m: 18 alturas de 2 30 mm. Aço inoxidável V2A escovado. 2,50 m: 4 alturas de 6 12,5 mm

1,00 m: 4 alturas de 6 12,5 mm 2,50 m: 18 alturas de 2 30 mm. Aço inoxidável V2A escovado. 2,50 m: 4 alturas de 6 12,5 mm REMATE DO REVESTIMENTO PARA PAVIMENTOS Schlüter -SCHIENE-E Schlüter -SCHIENE-E é um perfil especial em aço inoxidável para o remate dos cantos exteriores em revestimentos cerâmicos, mas também pode ser

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Painel Solar PremiumSun FKT-2S.

FICHA TÉCNICA. Painel Solar PremiumSun FKT-2S. Departamento Comercial e Assistência Técnica: Av. Infante D. Henrique, lotes 2E-3E - 1800-220 LISBOA * Tel.: +351. 218 500 300 Agosto 2014 www.vulcano.pt FICHA TÉCNICA Painel Solar PremiumSun FKT-2S FICHA

Leia mais

SUBTELHA NATUROCIMENTO SOUTUILE

SUBTELHA NATUROCIMENTO SOUTUILE Subtelha Soutuile Criada especificamente como barreira às infiltrações de água a nível de coberturas, a Subtelha Naturocimento Soutuile garante a completa estanquicidade dos telhados, apresentando-se disponível

Leia mais

MAS Armários murais de porta simples

MAS Armários murais de porta simples A Gama dos armários murais Multi-Mount em chapa de aço com IP66, foi desenhada a pensar no cliente final. Além de dispôr de um amplo espaço útil na platina de montagem, a maior gama de medidas do mercado,

Leia mais

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra.

Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada. A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas Cimentícias, Painéis e Acessórios para Construção Industrializada A solução da Brasilit para a execução da sua obra. Placas e Painéis Brasilit A rapidez e a praticidade aliadas à elegância e à

Leia mais

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE.

PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. 1 PRECON GOIÁS É CERTEZA DE QUALIDADE. Na hora de construir ou reformar, o Brasil pode contar com a experiência, a qualidade e o respeito ao seu bolso que a Precon Goiás demonstra em cada produto. São

Leia mais

Guia Prático de Instalação Revestimentos Nexacustic. Revisão: 1

Guia Prático de Instalação Revestimentos Nexacustic. Revisão: 1 Guia Prático de Instalação Revestimentos Nexacustic Revisão: 1 Guia Prático de Instalação Nexacustic Cuidados Iniciais Cuidados iniciais: Os produtos Nexacustic foram desenvolvidos para aplicação em ambientes

Leia mais

Quadros Magneticos. Quadro 60x45 25,00. Permite escrita

Quadros Magneticos. Quadro 60x45 25,00. Permite escrita Quadros Quadros Magneticos Quadro 60x45 25,00 Quadro para magnéticos Código: JD.15.149.1 Permite escrita Peso: 4 Kgs Lacado Com perfil em alumínio Com bandeja para canetas Esquinas de segurança em PVC

Leia mais

Praticidade Confianca Compromisso. Guia de Instalação Onduline. Para telhas Clássica (2,00 x 0,95 m) e Design DUO (2,00 x 1,05 m)

Praticidade Confianca Compromisso. Guia de Instalação Onduline. Para telhas Clássica (2,00 x 0,95 m) e Design DUO (2,00 x 1,05 m) Guia de Instalação Onduline Para telhas Clássica (2,00 x 0,95 m) e Design DUO (2,00 x 1,05 m) Praticidade Confianca Compromisso, 0800 0 245 260 - www.onduline.com.br 1. Inclinação A inclinação recomendada

Leia mais

SISTEMAS DE SOMBREAMENTO

SISTEMAS DE SOMBREAMENTO SISTEMAS DE SOMBREAMENTO DESCRIÇÃO DO PRODUTO S i s t e m a O sistema, é um estore sólido e elegante desenhado para coberturas grandes envidraçadas horizontais ou enclinadas. Quando montado no exterior

Leia mais

Fachada Plasma, um novo tipo de fachada ventilada, cujo revestimento exterior é constituído por telhas cerâmicas Plasma.

Fachada Plasma, um novo tipo de fachada ventilada, cujo revestimento exterior é constituído por telhas cerâmicas Plasma. WWW.CS-TELHAS.PT Fachada Plasma, um novo tipo de fachada ventilada, cujo revestimento exterior é constituído por telhas cerâmicas Plasma. Plasma TX1, cor Antracite e Plasma TX2, cor Cinza Aço. As fachadas

Leia mais

CATÁLOGO DE SOBRECOBERTURA

CATÁLOGO DE SOBRECOBERTURA CATÁLOGO DE SOBRECOBERTURA www.onduline.com.br MELHORE O VISUAL DO SEU TELHADO E AINDA ELIMINE AS GOTEIRAS AS TELHAS ECOLÓGICAS ONDULINE RESOLVEM O SEU PROBLEMA BENEFÍCIOS Melhora o conforto térmico do

Leia mais

Facefelt 4+ Isolação para coberturas

Facefelt 4+ Isolação para coberturas Facefelt 4+ Isolação para coberturas O Facefelt 4+ é um feltro constituído por lã de vidro aglomerada com resina vegetal e possui características termoacústicas. Revestido em uma das faces com laminado

Leia mais

Manual de montagem Assembly instructions. LAVA 375 x 319 x 270 cm. Sauna exterior. Versão 10/17

Manual de montagem Assembly instructions. LAVA 375 x 319 x 270 cm. Sauna exterior. Versão 10/17 Manual de montagem Assembly instructions PT Sauna exterior LAVA 375 x 319 x 270 cm Versão 10/17 Manual de montagem PT Sauna exterior LAVA Dimensões exteriores: 375 x 319 x 270 cm Dimensões interiores:

Leia mais

Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes.

Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes. Na busca por elegância e harmonia, descobrimos que a perfeição está nos detalhes. A Ez door proporciona ao mercado nacional um novo conceito em acessórios para móveis, com a qualidade e a tecnologia que

Leia mais

Placa Cimento-Madeira

Placa Cimento-Madeira Placa Cimento-Madeira Placa Cimento-Madeira INFORMAÇÃO GERAL: Painel de superfície lisa ou rugosa para diferentes aplicações. COMPOSIÇÃO: 75% Cimento 25% Madeira APRESENTADA COMO: B1 / A2 Bruto / Lixado

Leia mais

FIXAGRAN FIXAGRAN MODELOS FIXAGRAN. Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. DETALHAMENTO DO PINO FIXADOR

FIXAGRAN FIXAGRAN MODELOS FIXAGRAN. Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. DETALHAMENTO DO PINO FIXADOR PATENTEADO E EXCLUSIVO Produzido em aço inox FIXAGRAN FIXAGRAN Fixação de placas de granito, mármores, cerâmicas e porcelanato. O sistema FIXAGRAN é um produto conceito, de alta tecnologia desenvolvido

Leia mais

ONDINA Catálogo Técnico

ONDINA Catálogo Técnico ONDINA Catálogo Técnico Ondina Características Gerais As Telhas Ondina têm perfil atraente pela beleza e praticidade de montagem, tornando qualquer projeto mais econômico e prático. Largura total 500 Comprimento

Leia mais

Redes mosquiteiras CAIXIAVE

Redes mosquiteiras CAIXIAVE Redes mosquiteiras Redes mosquiteiras CAIXIAVE As redes mosquiteiras estão pensadas para que possa usufruir de toda a luz do dia, da brisa e da vista. O sistema mais difundido, mais práctico e mais económico

Leia mais

Inovação e sustentabilidade em coberturas cerâmicas

Inovação e sustentabilidade em coberturas cerâmicas Inovação e sustentabilidade em coberturas cerâmicas A telha cerâmica é o mais antigo material de construção com forma adequada para o revestimento de coberturas. As características intrínsecas dos materiais

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories 09 08 Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Instalações Hidráulicas Prediais

Instalações Hidráulicas Prediais Instalações Hidráulicas Prediais Sistemas Prediais de Águas Pluviais Prof.: Guilherme Nanni Grabowski Água Pluvial Deve: Captar, Conduzir e Destinar adequadamente as águas de chuva que precipitam nos edifícios.

Leia mais

CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco

CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco CABIDEIRODS I REDONDO material alumínio e borracha I embalagem com 1 barra I acabamento anodizado fosco comprimento de 3 m DS3001 pvc alumínio Ø 25 mm SUPORTE TOP I REDONDO LATERAL pintura alumínio fosco

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - RDC ELETRÔNICO Nº 00025/ Critério de Julgamento: Menor Preço - Modo de Disputa: Aberto

RELAÇÃO DE ITENS - RDC ELETRÔNICO Nº 00025/ Critério de Julgamento: Menor Preço - Modo de Disputa: Aberto 93420 - ESTADO DO PARA 925848 - FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENV. DA PESQUISA RELAÇÃO DE ITENS - RDC ELETRÔNICO Nº 00025/2017-000 Critério de Julgamento: Menor Preço - Modo de Disputa: Aberto 1 - Itens da Licitação

Leia mais