REGULAMENTO DO CONCURSO XÍCARA DE OURO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO CONCURSO XÍCARA DE OURO"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO CONCURSO XÍCARA DE OURO 1 -MECÂNICA DO CONCURSO: 1.1. O Xícara de Ouro, quinto concurso de barista, realizado pela Raízen Combustíveis S.A. ( Raízen ), Vitale Café Indústria Alimentícia Ltda ( Vitale Café ) e Italian Coffee do Brasil Indústria Comércio e Locação de Máquinas Ltda ( Italian Coffee ) é destinado exclusivamente às lojas de conveniência franqueadas Shell Select ( Lojas Shell Select ), que sejam participantes do programa Cafeteria Gourmet e que sejam clientes do Vitale Café Cada Loja Shell Select poderá competir com a inscrição de, no máximo, cinco empregados, que atuem como atendentes na referida Loja ( Baristas ). A inscrição do Barista da Loja Shell Select no Concurso deverá ser feita pelo franqueado da Loja Shell Select através do website, disponível no Portal do Revendedor Raízen. O franqueado da Loja Shell Select receberá um automático confirmando a(s) inscrição (ões) de seu(s) respectivo(s) Barista(s) A data limite para a inscrição é dia 31/10/2013 (trinta e um de outubro de dois mil e treze). As inscrições realizadas após a mencionada data não serão consideradas para fins deste Concurso O Concurso terá como objetivo avaliar, exclusivamente, as bebidas do cardápio da Loja Shell Select, as técnicas apresentadas em treinamentos e os padrões de serviço da oferta de café. Será avaliada, ainda, a técnica do Barista, dentro dos padrões básicos definidos pela Raízen para a franquia, aplicação das receitas do toolkit, limpeza, organização do espaço de trabalho e o resultado alcançado. Entende-se por toolkit, as fichas contendo o passo a passo da elaboração das bebidas preparadas na Loja Shell Select A avaliação dos Baristas será feita, em duas etapas, por uma comissão julgadora composta por membros da Raízen, Vitale Café, Italian Coffee e de profissionais convidados do setor de café ( comissão julgadora ) Na primeira etapa, cada Barista inscrito terá sua apresentação gravada em vídeo pelo Especialista em Trade Marketing da Raízen. A visita do Especialista em Trade Marketing para a gravação do vídeo será previamente agendada pela Raízen, junto ao franqueado da Loja Shell Select Na apresentação objeto do vídeo, o Barista deverá preparar, obrigatoriamente, um café espresso curto, um café espresso longo, um cappuccino tradicional e um mocha, no prazo de 10 (dez) minutos corridos Os vídeos não poderão ser editados, nem conter cortes e deverão ter a duração de 10 (dez) minutos corridos. No entanto, o vídeo poderá ter como duração o tempo necessário à conclusão da apresentação do Barista das bebidas relacionadas no item 1.7 acima, devendo ser observado o disposto no item 1.9 abaixo Os vídeos deverão ser enviados pelos Especialistas em Trade Marketing da Raízen via internet, para fins de análise da comissão julgadora. Somente será permitido o envio de um vídeo por Barista participante.

2 1.8. Os vídeos serão analisados pela comissão julgadora, considerando os seguintes critérios: postura do Barista, organização da área de trabalho, elaboração das bebidas, de acordo com as orientações do toolkit, apresentação da bebida, tempo de apresentação A comissão julgadora preencherá um checklist objetivo sobre o atendimento aos critérios mencionados no item 1.8 supra pelos Baristas Caso o Barista conclua a apresentação das bebidas listadas no item 1.7 acima no prazo de 10 (dez) minutos, este ganhará 20 (vinte) pontos no checklist elaborado pela comissão julgadora. Apresentações que ultrapassarem os 10 (dez) minutos corridos de duração serão penalizadas no checklist correspondente em 1 ponto a cada 15 segundos Eventuais casos de empate nas notas dos checklists dos Baristas serão julgados pela comissão julgadora, considerando os itens supra mencionados no item Na primeira etapa do Concurso serão classificados os quatro melhores Baritas de cada regional, sendo estes os que obtiverem a maior pontuação no checklist elaborado pela comissão julgadora, após a soma das notas dos critérios avaliados. Essa classificação independerá da Loja Shell Select, para qual o Barista labore, dessa forma, é possível serem classificados até quatro Baristas de uma mesma Loja Shell Select, pertencente a uma mesma regional A divulgação dos resultados da primeira etapa do Concurso será realizada pela comissão julgadora no mês de fevereiro de 2014 no portal do revendedor Na segunda etapa do Concurso serão realizadas as disputas regionais e a disputa nacional do Concurso, sendo este presencialmente em local a ser definido e que será divulgado no Portal do Revenededor Raízen. Para fins da disputa regional, será considerada a divisão do país em 4 (quatro) grupos de regiões, quais sejam: Regional 1- Estado de São Paulo; Regional 2 - Sudeste (RJ, ES e MG). Regional 3- Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste; Regional 4 Região Sul (PR, SC e RS) As avaliações dos Baristas na segunda etapa do Concurso terão como objeto a preparação das bebidas listadas no item 1.7 supra, dentro de um intervalo de 10 (dez) minutos Serão classificados os quatro melhores Baristas de cada região, eleitos pela comissão julgadora através dos critérios elencados neste Regulamento Os quatros Baristas classificados em cada regional participarão de confrontos diretos e presenciais entre si, em duplas, a serem definidas pela comissão julgadora, no esquema de "mata-mata, no qual será eliminado os Baristas que obtiver a menor nota na disputa Para formação das duplas supramencionadas, a comissão julgadora realizará um sorteio no dia da disputa, a partir do qual o primeiro e o segundo nomes sorteados formarão a primeira dupla de Baristas participantes e, consequentemente, o terceiro e quatro nomes sorteados formarão a segunda dupla.

3 Os Baristas da dupla vencedora serão submetidos a uma disputa entre si, na qual deverão preparar as mesmas bebidas descritas no item 1.7., dentro de um intervalo de 10 (dez) minutos O Barista vencedor da competição regional receberá o título de campeão regional do Concurso e fará jus à participação na disputa nacional deste, que será disputada em quartas de final, semifinais e a grande final, em um evento promovido pela Raízen, Vitale Café e Italian Coffee, a ser realizado no mesmo mês das disputas regionais, qual seja, março de 2014, em local a ser definido pelas mesmas A disputa nacional será realizada nos mesmos termos e dinâmicas da disputa regional, inclusive no que diz respeito à formação inicial de duplas de Baristas e posterior confronto entre os Baristas da dupla vencedora. Caso o Barista não compareça a etapa regional ou nacional este será automaticamente eliminado do Concurso. Nessa hipótese, os Baristas presentes disputarão entre si a classificação Na grande final da disputa nacional, além das mencionadas bebidas, o Barista será submetido ao desafio de criar e preparar uma nova bebida à base de café, que poderá ser incluída no cardápio do programa Cafeteria Gourmet da rede Shell Select A bebida criada pelo Barista deverá conter apenas os ingredientes que, atualmente, fazem parte da operação padrão de Food Service das Lojas Shell Select. O tempo máximo para a preparação e apresentação desta bebida será de 5 (cinco) minutos, concedidos adicionalmente aos 10 (dez) minutos para a preparação das demais bebidas O Barista vencedor da disputa nacional receberá o Título de Melhor Barista Shell Select Brasil, bem como o prêmio descrito no item 2.1 abaixo A divulgação dos resultados da etapa final do Concurso será realizada pela comissão julgadora no mês de março de 2014 no portal do revendedor. 2 -PREMIAÇÃO DO CONCURSO: 2.1. Os Baristas finalistas das disputas regionais e nacional e correspondentes Lojas Shell Select empregadoras serão premiados pela Vitale Café, de acordo com a seguinte classificação: 1 Campeão Nacional Prêmio de R$800,00 (oitocentos reais) em saldo no voucher Top Premium para o Barista vencedor 4 Campeões Regionais Prêmio de R$300,00 (trezentos reais) em saldo no voucher Top Premium para cada um dos Baristas vencedores das etapas finais de cada disputa regional Cada Loja Shell Select empregadora do Barista vencedor da fase final da disputa regional de cada uma das quatro regiões definidas no item 1.13 será premiada pela Vitale Café, com 5kg (cinco quilos) de café Gourmet Vitale.

4 O Barista vencedor da disputa nacional será premiado pela Italian Coffee com uma máquina de café de uso doméstico, de modelo a ser definido exclusivamente pela Italian Coffee Os Baristas vencedores das disputas e as respectivas Lojas Shell Select empregadoras receberão os prêmios concedidos pela Vitale Café e Italian Coffee em até 10 dias, contados a partir da data de realização da grande final do Concurso. 3 DISPOSIÇÕES GERAIS: 3.1. Os participantes, ao inscreverem-se neste Concurso, nos termos deste Regulamento, o fazem de livre e espontânea vontade e, automaticamente, concordam com todos os termos deste Regulamento, bem como autorizam, desde já e de pleno direito, de modo expresso, o uso do seu nome, imagem e som de voz, com a finalidade especifica de divulgação do presente Concurso, sem que seja devido, nenhum tipo de pagamento ou compensação Os participantes deste Concurso, ao inscreverem-se neste Concurso, autorizam, nos termos do item 3.1. supra, a reprodução das receitas criadas pelos mesmos durante o período deste, bem como a inclusão das mesmas pela Raízen na oferta das Lojas Shell Select, sem que seja devido, nenhum tipo de pagamento ou compensação As autorizações objeto dos itens 3.1 e são concedidas em caráter definitivo, gratuito, irretratável e irrevogável, obrigando as partes por si e por seus sucessores a qualquer título, a respeitarem integralmente os termos e condições estipuladas no presente Regulamento. 3.2.A Raízen, a Vitale Café e a Italian Coffee reservam-se o direito de, aos seus exclusivos critérios, alterar os termos deste Regulamento, sem qualquer aviso prévio. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Raízen, pela Vitale Café e pela Italian Coffee As avaliações da comissão julgadora serão baseadas em critérios técnicos e sensoriais e as decisões proferidas pela mesma são soberanas, não cabendo recurso das mesmas A Vitale Café e a Italian Coffee serão as únicas e exclusivas responsáveis por toda e qualquer questão, em qualquer âmbito, advinda deste Concurso relacionada à premiação dos Baristas vencedores e respectivas Lojas Shell Select empregadoras, bem como à fabricação e qualidade dos produtos utilizados na preparação das bebidas e máquina de café distribuída à título de prêmio A entrega dos prêmios pela Vitale Café e pela Italian Coffee é de exclusiva responsabilidade das mesmas, não tendo a Raízen qualquer obrigação neste sentido O Concurso objeto deste Regulamento não configura qualquer vínculo trabalhista entre os Baristas e as empresas promotoras do mesmo, quais sejam Raízen, Vitale Café e Italian Coffee, sendo os revendedores das Lojas Shell Select os únicos e exclusivos empregadores dos Baristas e responsáveis por qualquer questão social, trabalhista, previdenciária e demais questões, em todos os âmbitos.

5 3.6. Fica desde já eleito o foro central da comarca do Rio de Janeiro, com plena concordância de todas as partes desta Campanha, com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer litígio referente à Campanha aqui prevista.

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Através do Projeto Escola Legal, a Câmara Americana de Comércio (Amcham), a Embaixada dos EUA em Brasilia, e os Centros Interescolares de Línguas do Distrito

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso

LOJAS TRIBOS Regulamento do Concurso O concurso denominado TOP MODEL TRIBOS 2015 é promovido pela 27 DE MAIO COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.228.555.0001-58, com sede na

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida?

Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? Regulamento do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1. Do Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? 1.1. O Concurso Cultural Qual profissão mudaria sua vida? será realizado pelo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!.

REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. REGULAMENTO DO CONCURSO OS MELHORES DO ENEM GANHAM 90% DE DESCONTO NA FUMEC!. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados,

Leia mais

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro

EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos. VII Chamada de Trabalhos. X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro EDITAL nº 01/2015 Submissão de Trabalhos VII Chamada de Trabalhos X Semana de Petróleo e Gás SPE/UFRJ 10ª SPEtro O Capítulo de Estudantes SPE da UFRJ torna público o presente Edital para a comunidade técnico-científica

Leia mais

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo da Promoção 1.1. O Concurso Cultural denominado Interagir pode te ajudar a manter a forma será promovido,

Leia mais

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO

REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO REGULAMENTO DE CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA ASSOCIADOS ANO PREMIADO 1. Esta promoção é realizada pela Cooperativa de Economia de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais de São Paulo, com sede na Rua Boa Vista,

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax

REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax REGULAMENTO Concurso Cultural Navegador Lubrax Promotora PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. Rua Gal. Canabarro, 500, 12º ao 16º Andares, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20.271-202 CNPJ/MF nº 34.274.233/0001-02

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL MOLDURAS DO BRASIL

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL MOLDURAS DO BRASIL REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE DESENHO INFANTIL MOLDURAS DO BRASIL A AJS e Associados Desenvolvimento Empresarial LTDA ME torna pública, para conhecimento dos interessados, abertura do 1º Concurso de Desenho

Leia mais

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015 Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros CALENDÁRIO DO CONCURSO DE GRAFFITI DA ALIANÇA FRANCESA 2015 1ª Etapa: de 05 a 30 de outubro de 2015

Leia mais

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014

PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 PROMOÇÃO TORCIDA FIEL COPA 2014 REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1 A Promoção Torcida Fiel Copa 2014 vai ocorrer no período compreendido entre 02 e 11 de junho de 2014 e é destinada aos consorciados adimplentes

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE A empresa RODOBENS INCORPORADORA IMOBILIÁRIA 362 - SPE LTDA., com sede na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, n 3720, lotes 1 e 2, Jardim Moyses Miguel Haddad,

Leia mais

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES

DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES Porto Digital Recife, Maio de 2011 1. OBJETIVOS O DESAFIO PORTO DIGITAL PARA SUSTENTABILIDADE DAS CIDADES, promovido pelo Porto Digital, visa reconhecer

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado

Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado Regulamento Sabe tudo: Quiz pra quem tá ligado 1. Da Promoção: O Quiz Sabe tudo: Quiz para quem ta ligado é promovido pelo Portal O Meu Futuro e é aberto a todas as pessoas residentes no Brasil. O Quiz

Leia mais

1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 1 Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão,

Leia mais

RESOLUÇÃO CRC SP Nº 1177/2014 DE 04.08.2014 ALTERA O REGULAMENTO PARA PREMIAÇÃO DO PROFESSOR NOTÁVEL DO ESTADO DE SÃO PAULO

RESOLUÇÃO CRC SP Nº 1177/2014 DE 04.08.2014 ALTERA O REGULAMENTO PARA PREMIAÇÃO DO PROFESSOR NOTÁVEL DO ESTADO DE SÃO PAULO ALTERA O REGULAMENTO PARA PREMIAÇÃO DO PROFESSOR NOTÁVEL DO ESTADO DE SÃO PAULO O Plenário do CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e regimentais;

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

REGULAMENTO 1. PARTICIPANTES 2. INSCRIÇÃO

REGULAMENTO 1. PARTICIPANTES 2. INSCRIÇÃO REGULAMENTO 1. PARTICIPANTES 1.1. A Copa Barista 2009 é destinada à participação de todos os baristas residentes no território nacional. 1.2. As vagas são limitadas a 24 participantes. 1.3. Os quatro finalistas

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA.,

VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., REGULAMENTO Promoção Tanque cheio todo dia Distribuição Gratuita de Prêmio por meio de Concurso Cultural. Nome da Empresa Mandatária (Razão Social): JARJOUR VEÍCULOS E PETRÓLEO LTDA., doravante denominada

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE. Capítulo I Organizadora e Vigência REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL À MÃO LIVRE Capítulo I Organizadora e Vigência 1. Este concurso cultural ( Concurso ) será realizado por RGB Restaurantes Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº. 62.505.847/0001-85,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU UNION HOME 1- Esta Promoção, denominada Comprou, Ganhou, é realizada pela Brookfield Rio de Janeiro Empreendimentos Imobiliários S/A., inscrita no CNPJ/MF sob o

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

Regulamento para o Programa de Incentivos. Vender é Sempre o Melhor Programa

Regulamento para o Programa de Incentivos. Vender é Sempre o Melhor Programa Regulamento para o Programa de Incentivos Vender é Sempre o Melhor Programa 1. PERÍODO O programa terá duração de 12 meses, iniciando em 1º de abril de 2010 e com término em 28 de fevereiro de 2011 2.

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014.

REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE. Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. REGULAMENTO DO PRÊMIO CONSTRUIR NORDESTE Aprovado na Reunião do Conselho Editorial de 15 de outubro de 2014. 1. Considerações Iniciais O Prêmio Construir Nordeste é uma premiação estritamente cultural,

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa Variável Cinco Produções Artísticas Ltda CNPJ: 15.837.254/0001-36 contato@variavel5.com.br

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CAPÍTULO I Do Objeto Art. 1º - A Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre RS AABB é a entidade promotora do concurso fotográfico

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA COPA COPA PREMIADA TORCIDA ALFA Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DA COPA - COPA PREMIADA - TORCIDA ALFA, promovido pela

Leia mais

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase.

2.1.2. Cada candidato concorrerá com apenas 01 (uma) frase. REGULAMENTO DO CONCURSO ESTUDE INGLÊS DE GRAÇA EM HARVARD. O Reitor da Universidade FUMEC, no uso de suas atribuições Estatutárias e Regimentais, leva ao conhecimento dos interessados, por meio do presente

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos.

A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos. REGULAMENTO 1. - OBJETIVOS E ESCOPO A Mostra de Pôsteres tem como objetivo traçar um painel atual das Práticas em Psicologia desenvolvidas no Espírito Santo e estados vizinhos. O trabalho deve ter seus

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA 25 ANOS VEST SUL

REGULAMENTO CAMPANHA 25 ANOS VEST SUL REGULAMENTO CAMPANHA 25 ANOS VEST SUL 1 EMPRESA PROMOTORA ASSOCIAÇÃO DE LOJISTAS DO CONDOMÍNIO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DE MARINGÁ, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 80.903.602/0001-98,

Leia mais

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso

1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso 1º Prêmio Design Garden Center Edital para Concurso A Margot Presentes Ltda (nome de fantasia: Garden Center) torna público que receberá inscrições para a seleção de candidatos ao 1º Prêmio de Design Garden

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU I DEFINIÇÕES 1.1. A presente promoção é instituída pela BRASCAN SPE RJ 05 S/A., estabelecida nesta Cidade, na Avenida Paisagista José Silva de Azevedo Neto, n.º

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA REGULAMENTO PRÊMIO FOLHABV DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA A EDITORA BOA VISTA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Lobo D almada, 43, na cidade Boa Vista, Estado de Roraima, inscrita no CNPJ

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO EDITAL DE CONCURSO VII PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MINIMETRAGEM 2010 1. O presente regulamento tem por objeto a abertura do Concurso Cultural MiniMetragem 2010, que visa incentivar a pesquisa de idéias, conceitos, estética,

Leia mais

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional.

Abrangência: todos os Cartões de Crédito Santander emitidos em Território Nacional. PROMOÇÃO Eu Quero + Bônus BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck nº 2041 e 2235, Bloco A CEP: 04543-011 - São Paulo - SP CNPJ nº 90.400.888/0001-42 Período de realização:

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA OFICIAL DO SINTEEMAR SINDICATO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE MARINGÁ REGULAMENTO 1. OBJETIVO DO CONCURSO 1.1. Escolher a melhor proposta

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL LEVANTE A BANDEIRA DA BOA VISÃO ( Concurso ) REGULAMENTO 1. DO OBJETO DO CONCURSO: 1.1 Este é um Concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio

Leia mais

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SISTEMA DE OPERAÇÃO, SINALIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO E PLANEJAMENTO VIÁRIO E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDVIÁRIOS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SINDVIÁRIOS TEMA:

Leia mais

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ ORIENTAÇÕES GERAIS REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ 1- As provas serão direcionadas a alunos que, no ano de 2014, estejam devidamente matriculados no 8º ou 9º ano do

Leia mais

Dos objetivos do concurso

Dos objetivos do concurso CONCURSO DE FOTOGRAFIA 50 OLHARES SOBRE O CONHECIMENTO Dos objetivos do concurso O concurso de fotografias 50 olhares sobre o conhecimento tem o objetivo de integrar acadêmicos, egressos, funcionários

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais.

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais. Promoção válida de 20/04/2016 a 20/05/2016. Divulgação do resultado no dia 23/05/2016. CONCURSO 1. EMPRESA PROMOTORA: Cumarim Burger Grill 2. EMPRESA ADERENTE: Cumarim Burger Grill, Av. Castanheiras com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Vale realizado pelo Portal Aconteceu no Vale e TV em Foco, para eleger a garota mais linda dos Vales do Jequitinhonha,

Leia mais

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 3º Festival de Música do Servidor Público do Estado

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

Concurso Talento Rosa

Concurso Talento Rosa Núcleo de Educação em Câncer e Departamento de Prevenção Concurso Talento Rosa e Escola Parceira 2015 Concurso Talento Rosa Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso intitulado Talento Rosa será promovido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Tigre realizado pelo São Bernardo Futebol Clube Ltda., para eleger a representante do Clube no Concurso Gata

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO TORNEIO 1. O PROGRAMA 1.1. Este Programa de Incentivo é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos Ltda., aberto a todos os Consultores Independentes

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VI

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Garoto e Garota Triton 2016.

REGULAMENTO DO CONCURSO Garoto e Garota Triton 2016. REGULAMENTO DO CONCURSO Garoto e Garota Triton 2016. DA PROMOÇÃO O concurso foi idealizado e é realizado e promovido pela Triton Academia em parceria com a Assessoria de Imprensa de Flávio Lacerda, e tem

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MOSTRE QUE VOCÊ É BOM DE OUVIDO E VÁ AO ANIVERSÁRIO DO PRETINHO BÁSICO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mostre que você é bom de ouvido e vá ao aniversário do

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA

CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS: UM OLHAR SOBRE A NATUREZA O NUSA Núcleo de Sustentabilidade Ambiental apresenta a toda comunidade acadêmica o Concurso de Fotografias a ser realizado na Faculdade Capixaba da Serra

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto

REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto REGULAMENTO da Promoção: Você bonito na Foto A FAZENDA DA GAMELA ECO RESORT, inscrita no CNPJ sob o nº 30.096.051/0001-20, estabelecida na RJ 160 - Estrada Cantagalo / Carmo, Km 20, Cantagalo/RJ vem a

Leia mais

REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO

REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING... 2 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING... 2 2.1. Nível Técnico dos Jogadores... 2 3. RANKING... 2 3.1. Ingresso ao Ranking...

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

Concurso para a criação da logomarca do. II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação Concurso para a criação da logomarca do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação O Comitê Organizador do II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem,

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS 2º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE PLANOS DE NEGÓCIO DO UNIS 2015 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O 2º Concurso Universitário de Planos de Negócio do Unis-MG é uma iniciativa

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

EDITAL PRÊMIO MELHOR CAMPANHA DE VOZ 2015

EDITAL PRÊMIO MELHOR CAMPANHA DE VOZ 2015 EDITAL PRÊMIO MELHOR CAMPANHA DE VOZ 2015 DAS CATEGORIAS: 1. O Departamento de Voz da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia - SBFa em 2015 premiará três categorias de Campanhas de Voz realizadas em comemoração

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI!

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DO DIA DOS PAIS É A CARA DO PAI! Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL DOS PAIS - É A CARA DO PAI!, promovido pela FADISP, sediada

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO REGULAMENTO DO OBJETIVO Art. 1º. O PRÊMIO JOVEM TALENTO EMPREENDEDOR é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego,

Leia mais

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília.

REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014. Todos os horários descritos neste Regulamento referem-se ao horário oficial de Brasília. REGULAMENTO JOVEM TALENT 2014 1. Mecânica: O Jovem Talent 2014, será realizado no período de 30/06/2014 a 31/03/2015, pelo site: http://www.hunterdouglas.com.br/talentclub da empresa Hunter Douglas do

Leia mais

Regulamento. Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2012

Regulamento. Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2012 Regulamento Maratona Nacional Chemtech de Engenharia 2012 Seção I - Dos Objetivos 1. Incentivar e apoiar as faculdades de Engenharia do Brasil que se dediquem ao ensino e pesquisa de disciplinas básicas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL AUTOZ NAVEGANDO COM O AUTOZ 1. Das considerações 1.1 - Da empresa organizadora A responsável e organizadora do presente Concurso Cultural é a Comercial Automotiva Ltda., situada

Leia mais

REGULAMENTO. Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento?

REGULAMENTO. Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento? REGULAMENTO Evento: Consultoria Vou casar, e agora? Como organizar meu casamento? Empresa organizadora: FORMARE CERIMONIAL E EVENTOS LTDA, CNPJ:10.801.844/0001-95, localizado na Av. Dr. Freitas, 2626,

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2013-DE/IFAL-MD II CONCURSO DE RECEITAS

EDITAL Nº. 01/2013-DE/IFAL-MD II CONCURSO DE RECEITAS EDITAL Nº. 01/2013-DE/IFAL-MD II CONCURSO DE RECEITAS A DO, CAMPUS MARECHAL DEODORO, torna pública a abertura das inscrições do II CONCURSO DE RECEITAS, para os alunos efetivamente matriculados e ex-alunos,

Leia mais