Regulamento Prêmio Sebrae de Jornalismo 6ª edição Nacional

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Prêmio Sebrae de Jornalismo 6ª edição Nacional"

Transcrição

1 Regulamento Prêmio Sebrae de Jornalismo 6ª edição Nacional 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1. O Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) é um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae Nacional Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, com curadoria e promoção da revista e portal Imprensa, para premiar as melhores matérias veiculadas na imprensa brasileira sobre os microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas Nesta 6ª edição, o PSJ atualiza a estrutura da premiação, amplia o número de categorias e reajusta o valor das premiações, além de criar um prêmio especial para reconhecer um profissional da imprensa brasileira com o título de Jornalista Parceiro do Empreendedor. 2. DOS TEMAS 2.1. O Prêmio Sebrae de Jornalismo premiará matérias que melhor abordem temas do empreendedorismo no Brasil, como os listados abaixo: Fomento ao Empreendedorismo: abordando iniciativas vitoriosas de empreendedores e orientações sobre como se tornar um empreendedor formal no Brasil Cooperação: sobre parcerias entre empreendedores de pequenos negócios em benefício de suas empresas e/ou da sua comunidade Encadeamento Produtivo: sobre a inserção de microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas na cadeia produtiva de grandes empresas Gestão, Inovação e Competitividade: abordando melhores práticas de gestão que levam à adoção de processos inovadores e à melhora de competitividade no segmento das micro e pequenas empresas Inclusão Produtiva: sobre ações individuais ou coletivas que motivam o empreendedorismo como alternativa de ocupação e renda no Brasil Sustentabilidade: ações de capacidade dos empresários de pequeno porte na gestão do negócio com responsabilidade, em relação ao meio ambiente e ao seu próprio negócio, na geração de emprego e crescimento Políticas públicas e legislação: abordando ações de órgãos públicos de todas as esferas de governo e legislação específica que contemple o universo dos pequenos negócios, a exemplo da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (LC nº 123/2006).

2 3. DAS CATEGORIAS E PRÊMIOS ESPECIAIS 3.1. O Prêmio Sebrae de Jornalismo contemplará 6 (seis) categorias, a saber: Prêmio Sebrae de Jornalismo Impresso concedido à melhor matéria publicada em veículos impressos, jornais ou revistas, sediados no Brasil, de periodicidade igual ou inferior a trimestral Prêmio Sebrae de Radiojornalismo - para a melhor reportagem veiculada em emissoras de rádio sediadas no Brasil, com duração igual ou menor a 60 minutos Prêmio Sebrae de Telejornalismo - para a melhor reportagem exibida em emissoras de televisão sediadas no Brasil, com duração igual ou menor a 60 minutos Prêmio Sebrae de Webjornalismo - para a melhor matéria publicada em portais, sites de notícias, blogs ou mídias sociais, desde que não seja mera repetição de conteúdo já veiculado em outra mídia (impressa, rádio ou telejornal) Prêmio Sebrae de Fotojornalismo para a melhor foto ou sequência de fotos publicadas em veículos impressos de periodicidade igual ou inferior a trimestral - jornais ou revistas e sites de empresas jornalísticas, sediadas no Brasil Prêmio Sebrae de Reportagem Cinematográfica para a melhor reportagem cinematográfica em matéria, com duração igual ou menor a 60 minutos, exibida em emissoras de televisão sediadas no Brasil Também serão concedidas premiações especiais, a saber: Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo para a melhor matéria entre todas as premiadas nas seis categorias Jornalista Parceiro do Empreendedor para o profissional que em 2013 se destacou na cobertura de assuntos de interesse e orientação aos micro e pequenos empreendedores no País. 4. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 4.1. Poderão concorrer ao Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) matérias e reportagens publicadas nos veículos de comunicação de jornalismo impresso, webjornalismo, emissoras de rádio e de televisão sediadas no Brasil, veiculadas de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de As matérias/reportagens deverão ser necessariamente editadas em português Cada profissional poderá concorrer com, no máximo, 3 (três) trabalhos por categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo O Prêmio terá etapas Estaduais, Regional e Nacional. A participação no prêmio será viabilizada das seguintes formas:

3 ETAPA ESTADUAL Será realizada etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo nas localidades onde a diretoria do Sebrae em cada Unidade da Federação decida pela sua realização. Essa etapa obedecerá aos mesmos critérios descritos no item 2 deste regulamento e nas seis categorias descritas no item 3 deste regulamento Os Estados que optaram por realizar etapas para o 6º Prêmio Sebrae de Jornalismo são: Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins. ETAPA REGIONAL Nos Estados que realizam o Prêmio Sebrae de Jornalismo Estadual: todos os vencedores passam a concorrer automaticamente à premiação Regional, nas categorias descritas no item 3 deste regulamento; Nos demais Estados onde não haverá etapa Estadual Acre, Amapá, Ceará, Paraná e Santa Catarina a Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae em cada Estado poderá indicar, no máximo, 3 (três) trabalhos por categoria, considerando na indicação as matérias que melhor atendem os critérios descritos no item 2 deste regulamento e que se enquadrem nas seis categorias descritas no item 3 deste regulamento As matérias indicadas apenas irão participar da premiação após aceite do veículo, por meio do preenchimento do formulário de inscrição. É obrigatório o envio do material no formato da categoria, conforme descrito no item 5 deste regulamento. ETAPA NACIONAL Concorrem ao Prêmio Sebrae de Jornalismo Nacional todas as matérias vencedoras nas seis categorias da etapa Regional. 5. DOS FORMATOS E ENVIO DOS TRABALHOS 5.1. Os trabalhos deverão ser remetidos de forma diferenciada, conforme o meio: Categorias Jornalismo Impresso e Fotojornalismo: cadastro via internet, com anexo de arquivo em PDF da(s) página(s) publicada(s); Categoria Webjornalismo: cadastro via internet, com indicação do link da reportagem, sendo que o endereço na web deve estar ativo para acesso no dia da divulgação do resultado final do concurso; Categoria Radiojornalismo: cadastro via internet, com anexo de arquivo em MP3 da(s) reportagem(ns) veiculada(s); Categorias Telejornalismo e Reportagem Cinematográfica: cadastro via internet, com envio de sete (7) cópias da(s) matéria(s) em CDs ou DVDs para a sede da Revista Imprensa, localizada na rua Rego Freitas, 454 6º andar, conjunto 61 Centro CEP São Paulo/SP. O envelope deve ser

4 identificado por Prêmio Sebrae de Jornalismo e postado sob a modalidade de Aviso de Recebimento (AR) na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Para efeito de validade, será considerada a data máxima prevista para a inscrição no carimbo dos Correios no envelope; Todo conteúdo remetido ao Prêmio Sebrae de Jornalismo precisa ser, obrigatoriamente, identificado de forma individual - em especial CDs e DVDs. 6. DA AUTORIA DOS TRABALHOS 6.1. Em caso de dúvidas sobre autoria de matérias, vale o critério profissional da assinatura impressa, gravada e/ou sonora. No caso de ausência desta, será aceita carta do diretor de redação do veículo ou de quem de direito, reconhecendo a autoria do mesmo Em caso de trabalho de equipe, devem constar na ficha de inscrição os nomes dos autores, assim como o nome do representante da equipe a quem caberá receber o prêmio caso seja finalista e/ou vencedor em sua categoria. 7. DA ESCOLHA DOS VENCEDORES DAS CATEGORIAS ETAPA ESTADUAL 7.1. A comissão julgadora dos finalistas da Etapa Estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo será formada por 3 (três) representantes do Sebrae naquela Unidade da Federação, 1 (um) representante da Revista Imprensa e 3 (três) representantes convidados pelo Sebrae, do meio acadêmico ou de instituições ou entidades ligadas ao empreendedorismo A fase de julgamento estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo terá início no mês de março de 2014, com o envio antecipado das matérias finalistas à comissão julgadora por meio eletrônico, em sistema restrito com acesso mediante senha A pré-seleção do material inscrito, antes dele ser submetido aos júris estaduais, caberá à secretaria executiva do prêmio, a cargo da Imprensa, que qualificará os trabalhos de acordo com as determinações do regulamento, realizando triagem técnica Nos meses de março e abril de 2014, os trabalhos receberão notas de 0 (zero) a 5 (cinco) atribuídas por cada jurado. O envio das notas será feito pelo mesmo sistema Os trabalhos com a melhor pontuação em cada categoria serão considerados vencedores naquele Estado Se houver empate na definição do vencedor, deverá ser realizado novo julgamento da categoria, considerando apenas as matérias empatadas, com cada jurado dando seu voto para a escolha de um único vencedor.

5 ETAPA REGIONAL 7.5. A pré-seleção das matérias inscritas pelos Estados onde não ocorreu etapa estadual, antes de serem submetidas à Etapa Regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo Nacional, caberá a uma comissão técnica formada por 2 (dois) representantes do Sebrae e 2 (dois) representantes da Revista Imprensa. Essa comissão qualificará os trabalhos de acordo com as determinações do regulamento, realizando triagem técnica, e definindo 1 (um) indicado por categoria e por Estado Serão avaliadas como concorrentes à etapa Regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo: As matérias vencedoras em cada uma das 6 (seis) categorias em todas as premiações estaduais realizadas pelo Sebrae As matérias indicadas pelos Estados que passaram pela pré-seleção, resultando em uma por Estado e por categoria A comissão julgadora dos finalistas da Etapa Regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo será formada por 3 (três) representantes do Sebrae do Nacional ou de qualquer Unidade da Federação, 1 (um) representante da Revista Imprensa e 3 (três) representantes convidados pelo Sebrae, do meio acadêmico ou de instituições ou entidades ligadas ao empreendedorismo A fase de julgamento da Etapa Regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo terá início no mês de maio de 2014, com o envio antecipado das matérias finalistas à comissão julgadora por meio eletrônico, em sistema restrito com acesso mediante senha Nos meses de maio e junho de 2014, os trabalhos receberão notas de 0 (zero) a 5 (cinco) atribuídas por cada jurado, considerando a região de inscrição da matéria: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. O envio das notas será feito pelo mesmo sistema Os trabalhos com a melhor pontuação em cada categoria serão considerados vencedores naquela região Se houver empate na definição do vencedor, deverá ser realizado novo julgamento da categoria, considerando apenas as matérias empatadas, com cada jurado dando seu voto para a escolha de um único vencedor. ETAPA NACIONAL Serão consideradas finalistas e concorrentes à Etapa Nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo as matérias vencedoras em cada uma das 6 (seis) categorias em todas as regiões: Norte, Nordeste, Centro- Oeste, Sudeste e Sul A comissão julgadora dos finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo Nacional será formada por 3 (três) representantes do Sebrae Nacional, 1 (um) representante da Revista Imprensa e 3 (três) representantes convidados pelo Sebrae, do meio acadêmico ou de instituições ou entidades ligadas ao empreendedorismo A fase de julgamento nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo terá início no mês de junho de 2014, com o envio antecipado das matérias finalistas à comissão julgadora por meio eletrônico, em sistema restrito com acesso mediante senha.

6 7.14. Nos meses de junho e julho de 2014, os trabalhos receberão notas de 0 (zero) a 5 (cinco) atribuídas por cada jurado. O envio das notas será feito pelo mesmo sistema Os trabalhos com a melhor pontuação em cada categoria serão considerados vencedores. Se houver empate na definição do vencedor, este será definido no encontro presencial da comissão julgadora. 8. DA ESCOLHA DOS VENCEDORES DOS PRÊMIOS ESPECIAIS 8.1. No mês de julho ou agosto de 2014, a comissão julgadora da Etapa Nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo terá um encontro presencial, em data e local a serem definidos, para o conhecimento dos vencedores de cada categoria, o voto de desempate de cada categoria caso necessário -, além da escolha dos dois prêmios especiais: Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo e Jornalista Parceiro do Empreendedor O encontro presencial contará obrigatoriamente com a presença de uma auditoria independente, que irá validar o resultado dos votos que elegeram os vencedores de cada uma das 6 (seis) categorias Em caso de empate, deverá ser realizado novo julgamento da categoria, considerando apenas as matérias empatadas, com cada jurado dando seu voto para a escolha de um único vencedor O vencedor do Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo será eleito após a escolha dos vencedores de cada categoria da premiação nacional, considerando estes como os únicos concorrentes Cada jurado irá atribuir notas de 0 (zero) a 5 (cinco) aos concorrentes e será considerada vencedora a matéria com a maior pontuação Se houver empate, deverá ser realizado novo julgamento, considerando apenas as matérias empatadas, com cada jurado dando seu voto para a escolha de um único vencedor A escolha do Jornalista Parceiro do Empreendedor será feita a partir das indicações feitas pelo Sebrae Nacional e de todos Estados que desejarem. Será aceita apenas uma indicação de cada unidade do Sebrae Não poderão ser considerados concorrentes os profissionais autores ou participantes da equipe de qualquer das categorias vencedoras da Etapa Nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo A indicação para Jornalista Parceiro do Empreendedor deve obrigatoriamente considerar o seguinte critério: O jornalista deverá ser autor, editor, produtor, pauteiro, coordenador ou ter outra função jornalística em veículo sediado no Brasil Ter participado de, pelo menos, 5 (cinco) matérias em 2013 que abordem um ou mais temas descritos no item 2 deste regulamento. As indicações deverão, obrigatoriamente ser acompanhadas da comprovação da publicação/veiculação das matérias Os critérios para a escolha do Jornalista Parceiro do Empreendedor serão:

7 Ineditismo das pautas; rádio; Uso de elementos gráficos (mapas, infográficos, tabelas etc.), exceto nas matérias de Uso de empreendedores como personagens da matéria; Uso de fontes especializadas em empreendedorismo (instituições, associações de classe, órgãos públicos, universidades, institutos de pesquisa etc.). 9. DA PREMIAÇÃO 9.1. As dotações para cada categoria são em valores brutos (antes do desconto do Imposto de Renda - IR): Vencedores das 6 (seis) categorias citadas no item 3 deste regulamento, sendo 1 (um) vencedor por categoria - R$ ,00 (quinze mil reais) para cada Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo - R$ ,00 (quinze mil reais), a ser acumulado com o prêmio recebido como vencedor de sua categoria Jornalista Parceiro do Empreendedor R$ ,00 (quinze mil reais), sendo 1 (um) vencedor Nacional Os prêmios serão pagos por meio de crédito em conta bancária cujo titular seja o vencedor. Os vencedores das etapas Estadual e Nacional receberão um troféu. Os vencedores da Etapa Regional receberão certificados de finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo - Nacional, identificando a região que representam. Todos os inscritos no Prêmio Sebrae de Jornalismo receberão 1 (uma) assinatura semestral da revista Imprensa para o ano de 2014, a partir do mês de julho de A revelação dos vencedores e a entrega dos prêmios serão realizadas em agosto de Os trabalhos inscritos poderão ser objeto de reprodução, no todo ou em parte, em iniciativas de responsabilidade dos organizadores do Prêmio Sebrae de Jornalismo, tais como peças institucionais, onde predomine o caráter informativo/cultural, com a finalidade de exaltar o trabalho jornalístico, independentemente de qualquer licença, remuneração ou pagamento ao seu autor ou autores. 10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Sobre as inscrições: - Há um limite de 3 (três) matérias participantes por profissional. - Um mesmo trabalho não pode ser inscrito em mais de uma categoria. A exceção apenas é válida para os trabalhos de Telejornalismo, que também podem ser inscritos na categoria Repórter Cinematográfico; e para os trabalhos de Jornalismo Impresso e Webjornalismo, que também podem ser inscritos na categoria Fotojornalismo.

8 - Um mesmo profissional não poderá acumular o prêmio de qualquer das categorias e o prêmio especial de Jornalista Parceiro do Empreendedor. Sobre a classificação dos trabalhos: O júri é soberano para decidir sobre casos omissos, e de sua decisão não caberá recurso. A publicação dos finalistas e dos vencedores de cada etapa será feita pela Agência Sebrae de Notícias e pelo Portal Imprensa e terá ampla divulgação junto aos principais veículos de comunicação do país. Calendário resumido da premiação: - Lançamento do PSJ 2014: novembro de Inscrições nas etapas estaduais, indicação de matérias e indicações de Jornalista Parceiro do Empreendedor: de novembro de 2013 a fevereiro de Etapa estadual do júri: a critério de cada UF - Eventos de premiação da Etapa Estadual: até 30 de abril de Pré-seleção de matérias indicadas: até 30 de abril de Etapa regional do júri: maio/junho de Divulgação dos finalistas da categoria Jornalista Parceiro do Empreendedor : junho de Etapa nacional do júri vencedores das categorias: junho/julho de Encontro presencial do júri nacional vencedores dos prêmios especiais: julho de Evento de premiação nacional: agosto de Dúvidas e demais questões referentes ao PSJ podem ser encaminhadas para o contato@premiosebraedejornalismo.com.br. A versão online do regulamento está disponível no site A Agência SEBRAE de Notícias ( será o principal canal de divulgação do prêmio.

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- 2a Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (2ª edição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas referentes

Leia mais

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015.

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2015 ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!! Até 18 de setembro de 2015. Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização

Leia mais

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

MEIO AMBIENTE E CIDADANIA REGULAMENTO A Universidade Comunitária da Região de Chapecó, em conjunto com a Caixa Econômica Federal, abre inscrições para 6º Prêmio Unochapecó/Caixa de Jornalismo Ambiental 2014 e dá outras providências.

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

Rodovia MS 80, Km 10 Campo Grande, MS CEP: 79114-901 fone: 0XX67 368-0100 www.detran.ms.gov.br

Rodovia MS 80, Km 10 Campo Grande, MS CEP: 79114-901 fone: 0XX67 368-0100 www.detran.ms.gov.br EDITAL 01 DICOE DETRAN-MS O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados que, no período

Leia mais

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO

PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO PRÊMIO CNH INDUSTRIAL DE JORNALISMO ECONÔMICO REGULAMENTO EDIÇÃO 2015 O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico é um concurso cultural, promovido pela CNH Industrial, que tem como objetivo valorizar

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO

REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO REGULAMENTO 1º PRÊMIO CORREIOS DE JORNALISMO 1. OBJETIVO O 1º Prêmio Correios de Jornalismo visa reconhecer e estimular a publicação, pela imprensa brasileira, de reportagens que contribuam para a informação

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO. Encerramento das inscrições. Cerimônia de premiação dos vencedores PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2015 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES DATA Lançamento no site Encerramento das inscrições Anúncio oficial dos finalistas Cerimônia de premiação dos vencedores 03 de

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2015 1 OBJETIVO Regulamento 1.1 - O, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins, visa fomentar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o setor do comércio

Leia mais

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO O II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-SESCOOP/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado no Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional

Leia mais

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento

1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento 1º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO Regulamento 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,

Leia mais

2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento

2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO. Regulamento 2º PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO Regulamento 1. OBJETIVO: O PRÊMIO SESCAP-PR DE JORNALISMO é uma iniciativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,

Leia mais

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento

PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS. Regulamento Universidade Federal de Goiás Faculdade de Informação e Comunicação Curso de Jornalismo PRÊMIO WILMAR ALVES DE JORNALISMO EM DIREITOS HUMANOS Regulamento 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio WIlmar Alves

Leia mais

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014.

2.2.1 O prazo final de inscrição é 25 (vinte e cinco) de Setembro de 2014. 1. R E G U L A M E N T O O 1º PRÊMIO ABP DE JORNALISMO é uma iniciativa da Associação Brasileia de Psiquiatria ABP, que é uma associação científica sem fins lucrativos. O evento visa premiar e reconhecer

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO 2015

8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO 2015 9º Congresso Brasileiro de Rodovias & Concessões 9ª Exposição Internacional de Produtos para Rodovias CBR&C BRASVIAS Brasília 2015 Centro Internacional de Convenções do Brasil 8º PRÊMIO ABCR DE JORNALISMO

Leia mais

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO 1. Considerações gerais 1.1 Conceitos O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quarta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul.

Leia mais

Serviço Público Federal Ministério da Educação Universidade Federal Fluminense

Serviço Público Federal Ministério da Educação Universidade Federal Fluminense 1 Serviço Público Federal Ministério da Educação Universidade Federal Fluminense Rio de Janeiro, em 12 de maio de 2014. Edital do Processo Seletivo para o Curso Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde

Leia mais

1. Apresentação. 2. Tema. 3. Objetivos. 4. Categorias. 5. Requisitos de participação e habilitação

1. Apresentação. 2. Tema. 3. Objetivos. 4. Categorias. 5. Requisitos de participação e habilitação 1. Apresentação Por reconhecer a função social da mídia e sua importante ação como formadora de opinião e difusora de informações, o Ministério Público do Estado de Acre (MPAC), realiza, em 2014, a 5ª

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo REGULAMENTO Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo O Prêmio INCA Ary Frauzino de Jornalismo 2007 será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

REGULAMENTO III PRÊMIO HAMILTON PINHEIRO DE JORNALISMO

REGULAMENTO III PRÊMIO HAMILTON PINHEIRO DE JORNALISMO 1 1. APRESENTAÇÃO REGULAMENTO III PRÊMIO HAMILTON PINHEIRO DE JORNALISMO Por reconhecer a função social da mídia e sua contribuição na difusão de informações e no fortalecimento da cidadania, o Sindicato

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o

Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o Regulamento 1. Objetivos do prêmio A Assembleia Legislativa da Paraíba lança o Prêmio ALPB de Jornalismo com o intuito de divulgar e estimular o trabalho dos jornalistas que cobrem as atividades legislativas

Leia mais

PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO

PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO PRÊMIO ETCO DE JORNALISMO JORNAIS REVISTAS RADIOJORNALISMO TELEJORNALISMO JORNALISMO ON LINE R E G U L A M E N T O 1. O Prêmio ETCO de Jornalismo será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado

Leia mais

PRÊMIO CREA-RS DE JORNALISMO ESPECIAL 80 ANOS

PRÊMIO CREA-RS DE JORNALISMO ESPECIAL 80 ANOS REGULAMENTO PRÊMIO CREA-RS DE JORNALISMO ESPECIAL 80 ANOS DISPOSIÇÕES GERAIS 1º. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, sob coordenação da Gerência de Comunicação e Marketing

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Primeiro Concurso de Desenho, Poesia e Redação da DESO: Por uma cultura de Saneamento Ambiental

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA

UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA UNIVERSIDADE DE MARÍLIA CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PRÊMIO UNIMAR DE PUBLICIDADE E JORNALISMO REGULAMENTO CATEGORIA UNIVERSITÁRIA APRESENTAÇÃO O Prêmio Unimar de Propaganda é um evento dirigido aos alunos

Leia mais

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015

12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 12º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2015 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

FLUXO ATIVIDADES DE SEDES DE EMPRESAS E DE CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO DO ESTADO DA PARAÍBA 2009

FLUXO ATIVIDADES DE SEDES DE EMPRESAS E DE CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO DO ESTADO DA PARAÍBA 2009 FLUXO ATIVIDADES DE SEDES DE EMPRESAS E DE CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO DO ESTADO DA PARAÍBA 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO ATIVIDADES DE SEDES DE EMPRESAS

Leia mais

FLUXO ATIVIDADES DOS SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009

FLUXO ATIVIDADES DOS SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 FLUXO ATIVIDADES DOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009

Leia mais

FLUXO ATIVIDADES FINANCEIRAS, DE SEGUROS E SERVIÇOS RELACIONADOS POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009

FLUXO ATIVIDADES FINANCEIRAS, DE SEGUROS E SERVIÇOS RELACIONADOS POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 FLUXO ATIVIDADES FINANCEIRAS, DE SEGUROS E RELACIONADOS POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY EDITAL DE ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY São convocados os senhores Usuários dos serviços de Telecomunicações e as associações ou entidades que possuam em seu objeto social características

Leia mais

CONQUISTASAVANÇOS SOLIDARIEDADE DESENVOLVIMENTO DESENVOLVIMENTO TRANSPORTE AVANÇOS SOLIDARIEDADE CRÉDITO DESENVOLVIMENTO RENDA COOPERAÇÃO COMUNICAÇÃO

CONQUISTASAVANÇOS SOLIDARIEDADE DESENVOLVIMENTO DESENVOLVIMENTO TRANSPORTE AVANÇOS SOLIDARIEDADE CRÉDITO DESENVOLVIMENTO RENDA COOPERAÇÃO COMUNICAÇÃO PRORROGADO 06/NOV I N S C RI Ç Ã O E V EIC U L A Ç Ã O TRANSPORTE C OMU NID ADE AGRONEGÓCIO E DUC A Ç Ã O RENDA C OMU NID A D E FELICIDADE CRÉDITO RENDA COMUNICAÇÃO CONSUMO EQUIDADE DEMOCRACIA S A Ú D

Leia mais

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014

11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 11º PRÊMIO APP MARKMÍDIA Regulamento 2014 1. Objetivos Incentivar o desenvolvimento e qualificação da propaganda na região de Londrina, por meio do reconhecimento da qualidade e da criatividade no planejamento

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

FLUXO TRANSPORTE AQUAVIÁRIO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009

FLUXO TRANSPORTE AQUAVIÁRIO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009 FLUXO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009 Estados Norte 0 0,00 0 0 0 0,00 Rondônia

Leia mais

REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA

REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA REGULAMENTO PROJETO SALVE UMA EMPRESA I. DESCRIÇÃO DO PROJETO Criar incentivo e premiação anual para os melhores e atuais trabalhos com valor científico nas áreas gerais de administração e específicas

Leia mais

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 3º Festival de Música do Servidor Público do Estado

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2012 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Terceira Edição do

Leia mais

FLUXO DE ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009

FLUXO DE ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 FLUXO DE ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE DE INFORMAÇÃO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO DE, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA -

Leia mais

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013

Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Regulamento PRÊMIO ACAERT DE RÁDIO E TELEVISÃO 2013 Conceito O Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão é uma realização da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão. O objetivo da premiação é

Leia mais

V Prêmio AMRIGS de Jornalismo

V Prêmio AMRIGS de Jornalismo 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Conceitos V Prêmio AMRIGS de Jornalismo REGULAMENTO O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quinta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul, com o apoio do

Leia mais

1º PRÊMIO ENFIL DE INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL REGULAMENTO 2012 DOS OBJETIVOS

1º PRÊMIO ENFIL DE INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL REGULAMENTO 2012 DOS OBJETIVOS 1º PRÊMIO ENFIL DE INOVAÇÃO EM TECNOLOGIA AMBIENTAL REGULAMENTO 2012 DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Prêmio Enfil de Inovação em Tecnologia Ambiental irá contemplar o autor e o orientador da melhor Dissertação

Leia mais

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar

Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar Regulamento 2013 1 - Do Objetivo 1.1 O tem por objetivo o incentivo à pesquisa na área de saúde suplementar, reconhecendo os trabalhos de qualidade

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO

MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO MINISTÉRIO DAS CIDADES SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO COORDENAÇÃO GERAL DE QUALIFICAÇÃO DO FATOR HUMANO NO TRÂNSITO EDITAL DE CONCURSO VII PRÊMIO DENATRAN DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização Não-Governamental

Leia mais

FLUXO FABRICAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, REBOQUES E CARROCERIAS POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009

FLUXO FABRICAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, REBOQUES E CARROCERIAS POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 FLUXO FABRICAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, REBOQUES E CARROCERIAS POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO

Leia mais

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012.

Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e. Confeitaria. Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012. Concurso das Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SINDIPAN / AIPAN SÃO PAULO DE JORNALISMO 2012 Regulamento 2012 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS 2º CONCURSO UNIVERSITÁRIO DE PLANOS DE NEGÓCIO DO UNIS 2015 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O 2º Concurso Universitário de Planos de Negócio do Unis-MG é uma iniciativa

Leia mais

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO

VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO VIII PRÊMIO ANATEC REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e é organizado pela GARRIDO MARKETING. O prêmio tem amplitude nacional

Leia mais

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA FICA Fomento e Incentivo à Cultura Alagoana IMPRENSA OFICIAL GRACILIANO RAMOS Programa de Incentivo à Cultura Literária 2015 EDITAL 003/2015 O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado

Leia mais

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor.

B2. Os cases poderão ser de autoria individual ou em coautoria, porém será entregue apenas um troféu por case vencedor. PRÊMIO SER HUMANO PAULO FREIRE 2014 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / PROFISSIONAL A. OBJETIVO A1. O Prêmio Ser Humano Paulo Freire Modalidade Gestão de Pessoas / Profissional premia casos de caráter técnico

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA XI PRÊMIO SER HUMANO AS MELHORES PRÁTICAS EM GESTÃO DE PESSOAS ABRH- MG MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA BELO HORIZONTE, DEZEMBRO DE 2011. MODALIDADE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA REGULAMENTO

Leia mais

FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AUTO E MOTOESCOLAS E CFCs DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO II PRÊMIO FENEAUTO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AUTO E MOTOESCOLAS E CFCs DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO II PRÊMIO FENEAUTO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO FEDERAÇÃO NACIONAL DAS AUTO E MOTOESCOLAS E CFCs DIRETORIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EDITAL DE CONCURSO II PRÊMIO FENEAUTO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO O presidente da Federação Nacional das Auto e Motoescolas

Leia mais

SENADO FEDERAL GABINETE DO SENADOR PEDRO TAQUES. OF-CIRCULAR. GSPTAQ Nº 545/2013 Brasília, 19 de setembro de 2013.

SENADO FEDERAL GABINETE DO SENADOR PEDRO TAQUES. OF-CIRCULAR. GSPTAQ Nº 545/2013 Brasília, 19 de setembro de 2013. SENADO FEDERAL GABINETE DO SENADOR PEDRO TAQUES OF-CIRCULAR. GSPTAQ Nº 545/2013 Brasília, 19 de setembro de 2013. Ilustríssimos(as) Prefeitos(as) e Vereadores(as) Municípios de Mato Grosso Assunto: Ministério

Leia mais

Tabela 1 - Conta de produção por operações e saldos, segundo as Grandes Regiões e as Unidades da Federação - 2004-2008

Tabela 1 - Conta de produção por operações e saldos, segundo as Grandes Regiões e as Unidades da Federação - 2004-2008 (continua) Produção 5 308 622 4 624 012 4 122 416 3 786 683 3 432 735 1 766 477 1 944 430 2 087 995 2 336 154 2 728 512 Consumo intermediário produtos 451 754 373 487 335 063 304 986 275 240 1 941 498

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RESPONSABILIDADE SOCIAL- TERCEIRO SETOR Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH-PB - Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social / Organização do Terceiro Setor tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos

Leia mais

I. Da Instituição e Objetivos:

I. Da Instituição e Objetivos: Regulamento I. Da Instituição e Objetivos: 1.1. O, abreviadamente CEME, é órgão integrante da FACIAP FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS E EMPRESARIAIS DO PARANÁ, subordinando-se ao seu estatuto e às

Leia mais

Regulamento Prêmio Telecentros Brasil 2015

Regulamento Prêmio Telecentros Brasil 2015 Regulamento Prêmio Telecentros Brasil 2015 Seção I - Introdução Art. 1º O Prêmio Telecentros Brasil, criado pela Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN) em parceria com o SEBRAE, TICKET, Ministério

Leia mais

R E G U L A M E N T O Concurso de criação de material gráfico para divulgação do Vestibular 2012

R E G U L A M E N T O Concurso de criação de material gráfico para divulgação do Vestibular 2012 A Assessoria de Comunicação da UEMG (ASCOM/UEMG) divulga o regulamento para a seleção da identidade visual da campanha publicitária relativa ao Vestibular UEMG 2012. O concurso é promovido pela ASCOM/UEMG,

Leia mais

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado

Leia mais

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010.

XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO. Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. XVI MOSTRA ABMR&A DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING RURAL E AGRONEGÓCIO REGULAMENTO Período de Inscrições: 24 de Agosto a 30 de Setembro de 2010. A Mostra ABMR&A de Comunicação em Marketing Rural e Agronegócio

Leia mais

II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA

II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA REGULAMENTO - II PRÊMIO INSTITUTO OVOS BRASIL DE IMPRENSA SAÚDE, SEGURANÇA ALIMENTAR, NUTRIÇÃO, GASTRONOMIA O INSTITUTO OVOS BRASIL SE SENTE HONRADO COM A SUA

Leia mais

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013

TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 TROFÉU SOLIDARIEDADE DESTAQUE SOCIAL 2013 1. OBJETIVOS DA PREMIAÇÃO A premiação TROFÉU SOLIDARIEDADE - DESTAQUE SOCIAL 2013 instituída pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados

Leia mais

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO 2015 PRÊMIO SER HUMANO ABRH PB MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS - ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH PB - Modalidade Gestão de Pessoas - Profissional, premia casos de caráter técnico ou organizacional, relacionados à projetos implantados pelo profissional,

Leia mais

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC REGULAMENTO VII Prêmio ANATEC O PRÊMIO ANATEC é uma realização da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES, com organização da GARRIDO MARKETING. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido

Leia mais

SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 06 A 08 DE OUTUBRO DE 2015

SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 06 A 08 DE OUTUBRO DE 2015 SEINCOM - SEMANA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO DA UNIVEL DE 06 A 08 DE OUTUBRO DE 2015 REGULAMENTO 1. CONSIDERANDO I) A necessidade de efetivação e divulgação de um evento de comunicação com a marca Univel;

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015

CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 CONCURSO DE FOTOGRAFIA FUNORTE: MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO 2015 1- GERAL O concurso de fotografia MONTES CLAROS PELO OLHAR UNIVERSITÁRIO é uma iniciativa das Faculdades Integradas do Norte

Leia mais

FLUXO TELECOMINICAÇÕES SEM FIO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009

FLUXO TELECOMINICAÇÕES SEM FIO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009 FLUXO TELECOMINICAÇÕES SEM FIO POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO TELECOMINICAÇÕES SEM FIO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA

Leia mais

Portal TRILHAS em números

Portal TRILHAS em números Portal TRILHAS Portal TRILHAS em números Projeção dos Acessos Número de usuários cadastrados: 14.289 * - 20.381 acessos (duração aproximada de 15 minutos); - 12 páginas, em média, acessadas por visita.

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL - 1ª EDIÇÃO 2012

REGULAMENTO DO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL - 1ª EDIÇÃO 2012 REGULAMENTO DO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL - 1ª EDIÇÃO 2012 1.0 DOS OBJETIVOS A 1ª. Edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal será realizada pela FEBRAFITE com o apoio das associações filiadas

Leia mais

V Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO

V Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO Art. 1º Idealizado pelo Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais e instituído pela Portaria nº 113, de 1º de junho de 2005, cuja nova denominação foi dada pela Portaria 137, de 9 de

Leia mais

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO REGULAMENTO O PRÊMIO COMUNICADOR PARCEIRO DA EDUCAÇÃO é uma iniciativa do Instituto Votorantim, por meio do projeto Parceria Votorantim pela Educação, que tem o

Leia mais

TERMOS DE REFERÊNCIA (ANEXO I ao Edital de Pregão Amplo nº 10/2008)

TERMOS DE REFERÊNCIA (ANEXO I ao Edital de Pregão Amplo nº 10/2008) TERMOS DE REFERÊNCIA (ANEXO I ao Edital de Pregão Amplo nº 10/2008) 1 INTRODUÇÃO 1.1Compete à Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel atuar com publicidade na adoção das medidas necessárias para

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 Curitiba, Fevereiro de 2014 Sumário 1. O PRÊMIO... 3 2. OBJETIVOS... 4 3. CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO... 5 4. ETAPAS DE AVALIAÇÃO... 5 5. PREMIAÇÃO... 5 6. PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO...

Leia mais

Regulamento Prêmio Bom Design 2015

Regulamento Prêmio Bom Design 2015 Regulamento Prêmio Bom Design 2015 (Projetos de janeiro de 2014 até julho 2015) a. CARACTERIZAÇÃO O Prêmio Bom Design é uma premiação dos trabalhos de graduação e equivalentes das instituições de ensino

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria Estudante, premia trabalhos de caráter técnico ou científico, referente a implementação

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

SISTEMA NACIONAL DE PESQUISA DE CUSTOS E ÍNDICES DA CONSTRUÇÃO CIVIL S I N A P I RESULTADOS DE JUNHO/2014

SISTEMA NACIONAL DE PESQUISA DE CUSTOS E ÍNDICES DA CONSTRUÇÃO CIVIL S I N A P I RESULTADOS DE JUNHO/2014 SISTEMA NACIONAL DE PESQUISA DE CUSTOS E ÍNDICES DA CONSTRUÇÃO CIVIL S I N A P I RESULTADOS DE JUNHO/2014 COMENTÁRIOS Índice Nacional da Construção Civil varia 0,59% em Junho O Índice Nacional da Construção

Leia mais

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL. Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL. Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação REGULAMENTO MICROFONE DE PRATA I - REGULAMENTO A inscrição implicará no acatamento das condições estabelecidas no presente Regulamento por parte dos produtores e realizadores dos programas. II - DA PROGRAMAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO

2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MULHER DE NEGÓCIOS DE CAIEIRAS REGULAMENTO REGULAMENTO Este Regulamento estabelece normas, condições e diretrizes para a realização da II Edição do Prêmio Mulher de Negócios de Caieiras, promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras, Secretaria

Leia mais

RESOLUÇÃO CRC SP Nº 1177/2014 DE 04.08.2014 ALTERA O REGULAMENTO PARA PREMIAÇÃO DO PROFESSOR NOTÁVEL DO ESTADO DE SÃO PAULO

RESOLUÇÃO CRC SP Nº 1177/2014 DE 04.08.2014 ALTERA O REGULAMENTO PARA PREMIAÇÃO DO PROFESSOR NOTÁVEL DO ESTADO DE SÃO PAULO ALTERA O REGULAMENTO PARA PREMIAÇÃO DO PROFESSOR NOTÁVEL DO ESTADO DE SÃO PAULO O Plenário do CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e regimentais;

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

FLUXO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009

FLUXO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E SERVIÇOS COMPLEMENTARES POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 FLUXO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E COMPLEMENTARES POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA 2009 Entradas e Saídas de Mercadorias Base 2009 FLUXO, POR UNIDADE DA FEDERAÇÃO NO ESTADO DA PARAÍBA - 2009

Leia mais

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO 1. CONCURSO: O Concurso de Decoração Natalina - Mercado de Natal 2012, através da Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) e parceria

Leia mais

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa

REGULAMENTO. Modalidade Gestão de Pessoas Categoria Empresa A. Objetivo O Prêmio Ser Humano ABRH Amazonas, premia casos relacionados à Gestão de Pessoas, implantados, preferencialmente desenvolvidos por equipes, no âmbito da organização, seja ela de qualquer ramo

Leia mais

Para inscrever o projeto ambiental de sua organização no 23º Prêmio Expressão de Ecologia, basta seguir as orientações deste regulamento.

Para inscrever o projeto ambiental de sua organização no 23º Prêmio Expressão de Ecologia, basta seguir as orientações deste regulamento. REGULAMENTO Apresentação Reconhecido pelo Ministério do Meio Ambiente, o Prêmio Expressão de Ecologia é realizado anualmente pela Editora Expressão desde 1993, um ano após a Rio 92, a conferência da ONU

Leia mais