Corrida dos Campeões de Vila Real. Draft 2

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Corrida dos Campeões de Vila Real. Draft 2"

Transcrição

1 Corrida dos Campeões de Vila Real Draft 2 Vila Real, 12 de Novembro de 2015

2 Regulamento Corrida dos campeões de Vila Real e Fan Race draft 1 1. DEFINIÇÃO / GENERALIDADES 1.1. A EpicDren Lda, organiza um convívio de Karting denominado Corrida dos campeões de Vila Real e uma prova de apoio denominada Fan Race de Vila Real A direção de prova estará a cargo da EpicDren, liderada por Carlos Alonso. Este convívio de karting será disputado de acordo com o presente Regulamento particular, o qual todos os concorrentes, pelo simples facto da sua inscrição, se comprometem a respeitar No caso de o evento ser anulado, será restituído aos pilotos, sem direito a compensação ou indemnização, a totalidade do valor da inscrição Em caso de exclusão da prova por falta ou incumprimento grave prevista ou não neste regulamento, os pilotos não terão direito a ser ressarcidas de qualquer valor pago no ato da inscrição. 2. COMPOSIÇÃO DA PROVA CORRIDA DE CAMPEÕES DE VILA REAL 2.1. Prova individual. Apenas admitidos pilotos com licença desportiva válida em Peso mínimo 85 kgs (sem equipamento), para as sessões de qualificação. Caso o piloto tenha menos peso que o mínimo obrigatório, será lastrado até ao limite físico permitido pelo kart Nas eliminatórias o peso dos pilotos será equilibrado pelo mais pesado, sendo o menos pesado lastrado até atingir o peso superior, até ao limite físico permitido pelo kart 2.4. A idade mínima de cada piloto é de 16 anos. É possível a participação de pilotos com menos idade, desde que pais estejam presentes no dia da prova Nas verificações documentais cada piloto receberá um elemento de identificação que dá direito ao acesso à zona das boxes. Sem essa identificação, ninguém é autorizado a entrar na zona das boxes. 3. COMPOSIÇÃO DA PROVA FAN RACE DE VILA REAL 3.1. Prova individual. Apenas admitidos pilotos sem licença desportiva Peso mínimo 85 kgs (sem equipamento), para as sessões de qualificação. Caso o piloto tenha menos peso que o mínimo obrigatório, será lastrado até ao limite físico permitido pelo kart Nas eliminatórias o peso dos pilotos será equilibrado pelo mais pesado, sendo o menos pesado lastrado até atingir o peso superior, até ao limite físico permitido pelo kart 3.4. A idade mínima de cada piloto é de 16 anos. É possível a participação de pilotos com menos idade, desde que pais estejam presentes no dia da prova.

3 3.5. Nas verificações documentais cada piloto receberá um elemento de identificação que dá direito ao acesso à zona das boxes. Sem essa identificação, ninguém é autorizado a entrar na zona das boxes. Caso não existam concorrentes suficientes para a totalidade das vagas nas 2 provas, a organização pode juntar os participantes numa prova única. Caso haja falta de comparência ou lacunas nas vagas, os concorrentes desses participantes, correm sozinhos, sendo automaticamente admitidos na eliminatória seguinte. 4. KARTS ADMITIDOS 4.1. Apenas os Karts fornecidos pela Organização serão admitidos, sendo a sua atribuição às equipas efetuada mediante sorteio Não serão admitidas alterações nas pressões dos pneus. Qualquer outra alteração ou adulteração, quer a nível de chassis, quer a nível de motor, implicarão a desclassificação do evento Não é autorizada qualquer instalação no kart, seja de cronometragem, ou de captura de imagens O número máximo de pilotos admitidos é de 32 em cada corrida 4.5. Cada piloto será responsável pela boa condução e funcionamento do kart até ao final da corrida. Se isto não se verificar, estes poderão ser subsidiariamente responsabilizados por todos e quaisquer danos causados aos karts, equipamento de pista e terceiros. 5. DATA DA PROVA E HORÁRIO PROVISÓRIO 28 e 29 de Novembro de de Novembro 09:00 Verificações administrativas 09:30 Treinos Livres Não incluídos no preço e limitados a 15 minutos por piloto. 11:30 Inicio das qualificações Fan Race e Corrida dos campeões 19:00 Termino das qualificações 20:30 Publicação dos resultados e distribuição das eliminatórias 29 de Novembro 09:00 Inicio das 1ªs eliminatórias Fan Race 10:30 Inicio das 1ªs eliminatórias Corrida dos Campeões 12:00 Inicio das 2ªs eliminatórias Fan Race 13:00 Inicio das 2ªs eliminatórias Corrida dos Campeões 14:00 Inicio dos ¼ final Fan Race 14:45 Inicio dos ¼ final Corrida dos Campeões 15:30 Inicio das ½ final Fan Race 16:00 Inicio das ½ final Corrida dos Campeões 16:30 Inico Final Fan Race 17:00 Inicio Final Corrida dos campeões 18:00 Entrega prémios

4 6. INSCRIÇÕES 6.1. O valor da prova será de 25,00 (sem IVA) seguro incluído. O pagamento terá de ser efectuado até dia 22 de Novembro As inscrições deverão ser efetuadas via para geral@epicdren.pt 6.3. O número de inscrições será limitado e por isso a aceitação é feita por ordem cronológica de entrada do respetivo pagamento como especificado na número Pagamento em numerário, cheque ou transferência com envio do respetivo comprovativo para geral@epicdren.pt Nome: Carlos Alonso NIB: IBAN: PT SWIFT/BIC: CGDIPTPL 7. DEFINIÇÃO DO PERCURSO 7.1. Este convívio de karting disputar-se-á no Kartódromo de Vila Real. O evento será ao estilo Race of Champions. Terá os mesmos moldes em ambas as competições. (Volta Curta) (Volta Longa)

5 8. EQUIPAMENTO DOS PILOTOS 8.1. O piloto terá de utilizar em todos os momentos da prova o seguinte equipamento: 8.2. Capacete integral com viseira (obrigatoriamente fechada); 8.3. Aconselhamos luvas que cubram completamente as mãos e é aconselhado o colete protetor; 8.4. Aconselhamos fato inteiro de competição, camisolas justas e botas que cubram os tornozelos; 8.5. Aconselhamos que este equipamento deverá ser constituído por materiais resistentes. 9. BRIEFING 9.1. O briefing com os pilotos terá lugar no dia da prova, segundo o horário acima descrito numa das salas de conferências e será obrigatório para todos os pilotos A não comparência ou atraso ao briefing será sancionada pela Direção da prova, nos termos do presente regulamento. 10. FÓRMULA DA PROVA Qualificação: Cada piloto terá de efetuar duas voltas completas (4 passagens na linha de meta), tendo obrigatoriamente de fazer uma passagem à vez por cada um dos percursos. Para o seu tempo final, contará a melhor das 2 voltas completas Eliminatórias 1ª Eliminatória Os pilotos serão distribuídos da seguinte forma: O mais rápido na qualificação, irá competir com o mais lento. O 2º mais rápido da qualificação fará o seu 1º turno com o penúltimo classificado. Assim sucessivamente. Serão disputadas 2 mangas, tendo os pilotos obrigatoriamente de partir de lados contrários em cada uma delas, sendo que o piloto mais rápido parte para a volta mais longa na 1ª manga. No final das 2 mangas, caso se verifique um empate, será disputada uma finalíssima para apurar o vencedor 2ª Eliminatória Apenas participarão os 16 pilotos apurados na 1ª eliminatória. 3ª Eliminatória Apenas participarão os 8 pilotos apurados na 2ª eliminatória. Meias finais Apenas participarão os 4 pilotos apurados na 3ª eliminatória Final Apenas os 2 pilotos apurados nas meias finais Participação nos treinos cronometrados é obrigatória para todos os pilotos, excepto se devidamente autorizada a sua ausência pela direção da prova A partida será arranque parado Em caso de dois pilotos estarem empatados na classificação dos treinos cronometrados, será o desempate efetuado a favor do piloto que tenha registado a melhor 2ª volta mais rápida Condução perigosa na zona de trocas será severamente penalizada pela Direcção de Prova É da responsabilidade da organização a colocação do lastro correto É da responsabilidade da organização a colocação de sprays de corrente para a lubrificação das mesmas.

6 11. AVARIAS / REPARAÇÃO DE KARTS Se um kart avariar em pista, ficando impossibilitado de se mover pelos seus próprios meios até à zona de reparação, será rebocado para a zona de assistência. 12. CRONOMETRAGEM A cronometragem é assegurada pelo Kartódromo AMF através de um sistema eletrónico. Não será aceite qualquer reclamação sendo os pilotos responsáveis pelo transponder colocado no seu Kart. Em caso de perda ou danificação deste, todas as voltas em falta não serão, em caso algum, considerados para a classificação. 13. PESO DO CONJUNTO / LASTROS Foi estabelecido como "PESO MINIMO" 85 kg para peso individual dos pilotos Existem lastros de 2 a 6 kg e sempre em múltiplos de 2 kg Se o peso do piloto for de 84kg deverá lastra-se com 2 kg É da responsabilidade da organização assegurar que o piloto sai para o seu turno com o lastro correto Será verificado à entrada das boxes, o lastro instalado para cada piloto. 14. PENALIZAÇÕES 14.1 Comportamento incorreto para com os Elementos da Organização ou Membros das outras Equipas Desrespeito na entrada em pista Não cumprimento das indicações dadas pelos comissários de pistas através das bandeiras Condução antidesportiva Penalizações apenas detetadas no final da convívio: 14.6 Penalização não previstas neste regulamento fica ao critério do Diretor de Prova em função da gravidade da infração Quer nas qualificações ou mangas eliminatórias, a partir do 2º toque em elementos delimitadores da pista, serão penalizados com 2 segundos, somados ao tempo final obtido. 15. DESCLASSIFICAÇÃO 15.1 Circular no circuito em sentido contrário Segunda vez que se verifique, pelo mesmo piloto, o desrespeito pelas indicações dadas pelos comissários de pista Terceiro aviso de condução antidesportiva à equipa O uso de pulseira de outro piloto 15.5 Alterações nas pressões dos pneus. Qualquer outra alteração ou adulteração, quer a nível de chassis, quer a nível de motor. 16. PRÉMIOS Troféus para os 3 primeiros classificados. 17. PUBLICIDADE A publicidade permitida ao piloto será exclusivamente nas placas identificadoras, desde que: a) Seja autorizada pelas leis nacionais; b) Não seja contrária aos princípios da boa moral e costumes;

7 c) A colocação de mensagens de publicidade na zona das boxes e da pista está dependente de autorização prévia da organização; 18. SIGNIFICADO DAS BANDEIRAS Os pilotos deverão observar escrupulosamente a sinalização por bandeiras que lhes for apresentada, nos termos do presente Regulamento Bandeira Amarela: Perigo, reduzir a velocidade Bandeira Verde: Fim de perigo, pista livre; Bandeira Vermelha: Paragem imediata da prova. Devem os pilotos seguir as indicações dos comissários; Bandeira Xadrez: Final da corrida; ANEXO Publicidade prevista A designar

Apenas os Kart s fornecidos pela Organização serão admitidos, sendo a sua atribuição às equipas efectuada mediante sorteio.

Apenas os Kart s fornecidos pela Organização serão admitidos, sendo a sua atribuição às equipas efectuada mediante sorteio. 1- DEFINIÇÃO / GENERALIDADES A SKC Secção de Karting Conquistadores do Moto Clube de Guimarães, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada 6H Guimarães Kart Challenge. Este evento de karting

Leia mais

9º Grande Prémio - 150 Minutos

9º Grande Prémio - 150 Minutos 9º Grande Prémio - 150 Minutos REGULAMENTO 1. Definição do percurso O 9º Grande Prémio - 150 Minutos disputar-se-á na pista de Évora, com um perímetro de 908 metros e com a largura de 7 metros e será obrigatoriamente

Leia mais

1ª - Resistência TT Praia das Rocas

1ª - Resistência TT Praia das Rocas 1ª - Resistência TT Praia das Rocas =Regulamento= Apoios: 1. DESCRIÇÃO DA PROVA O percurso terá aproximadamente 7 km, e estender-se-á pela zona do Alto da Palheira Castanheira de Pera. Este será maioritariamente

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO ARTIGO 1º - ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2014 da categoria GPCKA será realizada pelo GRUPO - Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º - CRONOGRAMA: A Temporada 2014 será disputada em 6 etapas e as etapas estão previstas

Leia mais

Campeonato Etapa Local Status Dia da Semana Data Etapa Horário da Bateria Tipo de Kart

Campeonato Etapa Local Status Dia da Semana Data Etapa Horário da Bateria Tipo de Kart ARTIGO 1º ORGANIZAÇÃO: A Temporada 2016 da categoria GPCKA KART INDOOR será realizada pelo GRUPO Circuito de Kart Amador. ARTIGO 2º CRONOGRAMA: A Temporada 2016 será disputada em 6 etapas e as etapas estão

Leia mais

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015. I Do CAMPEONATO

REGULAMENTO ESPORTIVO. Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015. I Do CAMPEONATO REGULAMENTO ESPORTIVO Copa KART BRASIL e KART NIGHT 2015 I Do CAMPEONATO Art. 1º A Copa KART BRASIL 2015 e a KART NIGHT 2015 serão realizadas no Kartódromo Internacional Nova Odessa. 1º A Copa KART BRASIL

Leia mais

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas)

1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) 1º Torneio Integração CKC (Clube Kart Campinas) REGULAMENTO O 1º Torneio Integração - CKC (Clube Kart Campinas) será realizado no dia 26/11 com início às 14:00 no Kartódromo Internacional San Marino e

Leia mais

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA

EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA EQUIPE DE KART INDOOR RODA PRESA REGULAMENTO -2015 1) A Categoria Principal será composta de 13 Etapas, a ser realizada conforme calendário estabelecido pela comissão organizadora, com início previsto

Leia mais

RESISTÊNCIA IBERICA 2014

RESISTÊNCIA IBERICA 2014 RESISTÊNCIA IBERICA 2014 REGULAMENTO GERAL 1 -INTRODUÇÃO Dando continuidade ao sucesso que a realização das Resistencias Ibericas têm tido nos últimos anos graças ao NORTESULTEAM, colaboração de algumas

Leia mais

ANTE PROGRAMA CAMPEONATO NACIONAL DE MOTONÁUTICA 2015 GP VILA FRANCA DE XIRA RIO TEJO. 18 e 19 de Abril FF, PR 750, T 850 E F4

ANTE PROGRAMA CAMPEONATO NACIONAL DE MOTONÁUTICA 2015 GP VILA FRANCA DE XIRA RIO TEJO. 18 e 19 de Abril FF, PR 750, T 850 E F4 ANTE PROGRAMA CAMPEONATO NACIONAL DE MOTONÁUTICA 2015 GP VILA FRANCA DE XIRA RIO TEJO 18 e 19 de Abril FF, PR 750, T 850 E F4 1-ORGANIZAÇÃO A FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE MOTONÁUTICA, o MUNICIPIO DE VILA FRANCA

Leia mais

«««CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING»»» ««TROFÉU FUGUEIREDO E SILVA»»» ««TROFÉU ANTÓNIO DINIS»»

«««CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING»»» ««TROFÉU FUGUEIREDO E SILVA»»» ««TROFÉU ANTÓNIO DINIS»» «««CAMPEONATO NACIONAL DE KARTING»»» ««TROFÉU FUGUEIREDO E SILVA»»» ««TROFÉU ANTÓNIO DINIS»» CIRCUITO DO SPORT CLUB DO PORTO REGULAMENTO PARTICULAR CATEGORIAS:» JUVENIS» JÚNIOR» X30» X30 Shifter» CADETES»

Leia mais

1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL

1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA. REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL 1º ENDURANCE NOTURNO 2015 210km 4 HORAS DE CORRIDA REGULAMENTO: ORGANIZAÇÃO E SUPERVISÃO: Kartódromo RBC Racing APOIO: JORNAL E TV BALCÃO ORGUEL 1 - PARTICIPAÇÃO: Para participar do Endurance RBC Racing,

Leia mais

RAMPA DA PENHA. Regularidade. 2 de Maio 2015 TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA VISA Nº 62A/REG/2015 09.04.2015. Demoporto

RAMPA DA PENHA. Regularidade. 2 de Maio 2015 TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA VISA Nº 62A/REG/2015 09.04.2015. Demoporto RAMPA DA PENHA Regularidade 2 de Maio 2015 TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA VISA Nº 62A/REG/2015 09.04.2015 Rampa da Penha (Regularidade) Página 1 RAMPA DA PENHA Regularidade TROFÉU ACCAN / MIGUEL OLIVEIRA

Leia mais

Regulamento Escola e Troféus Honda Kartshopping.com 2015

Regulamento Escola e Troféus Honda Kartshopping.com 2015 Regulamento Escola e Troféus Honda Kartshopping.com 2015 Nota: O presente regulamento é provisório e encontra-se sobre discussão, não estando portanto definido como definitivo. Caso ache pertinente alguma

Leia mais

Regulamento de Segurança/Prova. 1ªEdição A corrida Verde mais louca de Mirandela

Regulamento de Segurança/Prova. 1ªEdição A corrida Verde mais louca de Mirandela Regulamento de Segurança/Prova 1ªEdição A corrida Verde mais louca de Mirandela Capítulo 1 Disposições Gerais Artigo 1º:A corrida verde mais louca de Mirandela, em todas as suas categorias é integralmente

Leia mais

Arões/Fafe. 8 de Agosto de 2015. Regulamento Particular

Arões/Fafe. 8 de Agosto de 2015. Regulamento Particular Campeonato Nacional de Supercross Arões/Fafe 8 de Agosto de 2015 Regulamento Particular Página 1 de 6 INDICE Introdução Acessos 01. Circuito 02. Organização 03. Oficiais 04. Inscrições 05. Verificações

Leia mais

Mini Challenge Opportunity. Draft 1

Mini Challenge Opportunity. Draft 1 Mini Challenge Opportunity Draft 1 Vila Real, 12 de Outubro de 2017 Regulamento Mini Challenge Oportunity draft 1 1. DEFINIÇÃO / GENERALIDADES 1.1. A (Nome Comercial), organiza um evento denominado Mini

Leia mais

Clássica do Caminho dos Pretos

Clássica do Caminho dos Pretos Clássica do Caminho dos Pretos 22 de Novembro 2014 VISA FPAK Nº 234/REG/2014 22.10.2104 1 Índice PROGRAMA Art.1 Organização e Definição 4 Art.2 Desenvolvimento da Prova 5 Art.3 Admissão e Classificação

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL KARTING TROFÉU ANTÓNIO DINIS TROFÉU FIGUEIREDO E SILVA

CAMPEONATO NACIONAL KARTING TROFÉU ANTÓNIO DINIS TROFÉU FIGUEIREDO E SILVA CAMPEONATO NACIONAL KARTING TROFÉU ANTÓNIO DINIS TROFÉU FIGUEIREDO E SILVA CIRCUITO DE PORTIMÃO 2016 REGULAMENTO PARTICULAR DA PROVA VISA Nº 079/2016 em 06/05/2016 Art. 1 - DEFINIÇÃO/GENERALIDADES 1.1.

Leia mais

Normas de funcionamento. 2ª Grande Corrida de Carrinhos de Rolamentos

Normas de funcionamento. 2ª Grande Corrida de Carrinhos de Rolamentos Normas de funcionamento 2ª Grande Corrida de Carrinhos de Rolamentos Câmara Municipal de Estremoz - 2015 1 Objetivos A, tem como propósito promover o convívio, a diversão e o entretenimento entre os participantes,

Leia mais

Regulamento Troféus Honda Euroindy XXI 2012

Regulamento Troféus Honda Euroindy XXI 2012 Regulamento Troféus Honda Euroindy XXI 2012 Nota: O presente regulamento é provisório e encontra-se sobre discussão, não estando portanto definido como definitivo. Caso ache pertinente alguma alteração

Leia mais

REGULAME TO REGIO AL PE TACO TROL QUADS 2012

REGULAME TO REGIO AL PE TACO TROL QUADS 2012 REGULAME TO REGIO AL PE TACO TROL QUADS 2012 1.CLASSES 1.1.ELITE OPE QX1 + QX2. Aberto a pilotos inclusive de nacionalidade estrangeira com licença, com Motos Livres. Cada piloto poderá apresentar 2 motos

Leia mais

OPEN CUP vai animar o Estoril Racing Festival!

OPEN CUP vai animar o Estoril Racing Festival! ... 1 2 NOVEMBRO, 2014 # 006 OPEN CUP vai animar o Estoril Racing Festival! A Open Cup, já tem o seu regulamento particular aprovado pela FPAK e está a despertar muito entusiasmo juntos dos possíveis participantes,

Leia mais

Regulamento. Regulamento do 13º encontro de clássicos e desportivos do Clube automóvel da Marinha Grande. 06 de Abril de 2013

Regulamento. Regulamento do 13º encontro de clássicos e desportivos do Clube automóvel da Marinha Grande. 06 de Abril de 2013 CLUBE AUTOMÓVEL DA MARINHA GRANDE Regulamento Regulamento do 13º encontro de clássicos e desportivos do Clube automóvel da Marinha Grande 06 de Abril de 2013 02 02 2013 Índice 1. Introdução e objectivos...

Leia mais

5 - Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa.

5 - Fica reservada à AMIKA a aprovação, ou não, dos pilotos que se inscreverem, sem que haja necessidade de justificativa. GERAL 1 O Torneio de Verão 2013 tem como criadora, idealizadora e organizadora a Associação de Amigos do Kart Amador (AMIKA) que juntamente com o Kartódromo Granja Viana realizará o evento com a finalidade

Leia mais

CLUBE AUTOMÓVEL 1994 II ENCONTRO DE CLÁSSICOS

CLUBE AUTOMÓVEL 1994 II ENCONTRO DE CLÁSSICOS CLUBE AUTOMÓVEL 1994 II ENCONTRO DE CLÁSSICOS Subida de Alvados 2014 REGULAMENTO DA PROVA Art. 1 Organização 1.1 -Definição II Encontro de clássicos/subida de Alvados Clube Organizador Clube Automóvel

Leia mais

Caderno de Encargos para Organizadores de Provas de Karting CHECK LIST 2013

Caderno de Encargos para Organizadores de Provas de Karting CHECK LIST 2013 Caderno de Encargos para Organizadores de Provas de Karting CHECK LIST 2013 Este Check List tem como única função relembrar alguns dos equipamentos e meios necessários à organização de provas do Calendário

Leia mais

Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team. Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém.

Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team. Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém. Entidades responsáveis: Organização: Associação Desportiva Strix Bike Team Enquadramento técnico: Associação de Ciclismo de Santarém Local: Distrito: Santarém Concelho: Coruche Freguesia: Coruche Coordenadas

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA CAMPEONATO NACIONAL DAS ASSOCIAÇOES MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FEDERAÇÃO PORTUGUESA

REGULAMENTO DE PROVA CAMPEONATO NACIONAL DAS ASSOCIAÇOES MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FEDERAÇÃO PORTUGUESA FEDERAÇÃO PORTUGUESA MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FUNDADA EM 0 DE FEVEREIRO DE 200 FILIADA NA ITSF - INTERNATIONAL TABLE SOCCER FEDERATION SEDE OFICIAL AV. ENG.º ARMANDO MAGALHAES, 31 4440-505 VALONGO

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013 REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013 1. INTRODUÇÃO O 1º Torneio de Futsal Mosaico de Paisagens 2013, organizado pelo Município de Caminha, será disputado por um total máximo de

Leia mais

Moto Rali de Castro Marim 27/28 de Setembro de 2008 Programa

Moto Rali de Castro Marim 27/28 de Setembro de 2008 Programa Moto Rali de Castro Marim 27/28 de Setembro de 2008 Programa Regulamentos impressos: devem ser solicitados no momento da inscrição. ABERTURA DAS INSCRIÇÕES: Data Mês Sexta-feira 12 Setembro ENCERRAMENTO

Leia mais

Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO

Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO Troféu de Sintra em BTT 2014 REGULAMENTO DIVISÃO DE DESPORTO E JUVENTUDE NÚCLEO DE DESPORTO AVENTURA Versão 10/3/2014 1 INTRODUÇÂO O Ciclismo nas suas diversas variantes e como modalidade desportiva torna-se

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015

CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 CAMPEONATO NACIONAL TRIAL BIKE 2015 Atualizado a 09/09/2015 1- INTRODUÇÃO 1.1- O Campeonato Nacional de Trial Bike é propriedade exclusiva da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo e consta de uma prova

Leia mais

27 e 28 de Novembro 2015 REGULAMENTO PARTICULAR BUGGY/UTV

27 e 28 de Novembro 2015 REGULAMENTO PARTICULAR BUGGY/UTV 27 e 28 de Novembro 2015 REGULAMENTO PARTICULAR BUGGY/UTV 1 Prova de resistência de 3 horas para UTV e Buggys O ACP organiza nos próximos dias 27 e 28 de novembro, uma prova de 3 horas de resistência para

Leia mais

GRANDE PRÉMIO DA BEIRA BAIXA 30 e 31 de Maio de 2015

GRANDE PRÉMIO DA BEIRA BAIXA 30 e 31 de Maio de 2015 GRANDE PRÉMIO DA BEIRA BAIXA 30 e 31 de Maio de 2015 REGULAMENTO PARTICULAR ARTIGO 1. ORGANIZAÇÃO A prova Grande Prémio da Beira Baixa é organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo e pela Associação

Leia mais

REGULAMENTO TAÇA DE PORTUGAL CADETES. Aprovado a 11 / 11 /2014

REGULAMENTO TAÇA DE PORTUGAL CADETES. Aprovado a 11 / 11 /2014 REGULAMENTO TAÇA DE PORTUGAL CADETES 2015 Aprovado a 11 / 11 /2014 A Taça de Portugal é uma prova da exclusiva responsabilidade da UVP/FPC-Federação Portuguesa de Ciclismo, destinada à categoria de Cadetes

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE RALIS CENTRO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE RALIS CENTRO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE RALIS CENTRO 2014 REGULAMENTO I - ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO Art. 1 - A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) organiza em 2014 uma manifestação desportiva denominada

Leia mais

CIRCUITO DE ÁGUAS ABERTAS DOS AÇORES 2014

CIRCUITO DE ÁGUAS ABERTAS DOS AÇORES 2014 CIRCUITO DE ÁGUAS ABERTAS DOS AÇORES 2014 REGULAMENTO DA PROVA DA SEMANA DO MAR - HORTA 1. Organização ANARA Associação de Natação da Região Açores e Clube Naval da Horta 2. Data 2 de Agosto de 2014 16.00

Leia mais

REGULAME TO MX CR PentaControl 2014 A EXO 05

REGULAME TO MX CR PentaControl 2014 A EXO 05 REGULAME TO MX CR PentaControl 2014 A EXO 05 Campeonato Regional PentaControl / orte CLASSES: MX PRO - MX ELITE - MX PROMOÇÃO - PILOTOS HOBBY: CATEGORIAS 125cc/250cc/450cc. Este regulamento comporta ainda

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada

1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada 1ª Edição Corrida da Nazaré 10 km Corrida e 4 km Caminhada 1. ORGANIZAÇÃO A Corrida da Nazaré é organizada pelo Clube de Atletismo da Nazaré com o apoio da Camara Municipal da Nazaré, Junta de Freguesia

Leia mais

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208 21ª Corrida de Sesimbra Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978

Leia mais

Regulamento do MASTERS Ralis Sprint Sul/Centro/Norte 2015

Regulamento do MASTERS Ralis Sprint Sul/Centro/Norte 2015 Regulamento do MASTERS Ralis Sprint Sul/Centro/Norte 2015 ACTUALIZADO EM 27-07-2015 I - ORGANIZAÇÃO DO MASTERS RALI SPRINT Art. 1 - A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) organiza em

Leia mais

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K

2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 2ª COPA BRAGANTINA DE SPRINT DUATHLON (5KM CORRIDA 20KM CICLISMO 2,5KM CORRIDA) E CORRIDA DE 5K 1. PROGRAMAÇÃO. 1. Entrega dos kits na Academia Axios (Endereço: R. Teixeira, 691, Taboão, Bragança Paulista,

Leia mais

CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART - 2015 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO

CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART - 2015 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO CAMPEONATO PARARANAENSE LIGHT DE KART - 2015 REGULAMENTO TÉCNICO DESPORTIVO A Federação Paranaense de Automobilismo FPrA, e suas filiadas: AKRL Associação dos Kartistas da Região de Londrina, farão realizar

Leia mais

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015 Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São 19 de Abril de 2015 São Fevereiro de 2015 SECÇÃO I ORGANIZAÇÃO 1- O evento tem a denominação de V Passeio BTT Bombeiros Voluntários de São

Leia mais

FUTSAL INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA

FUTSAL INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1 MODELO COMPETITIVO DO INTER CURSOS 1.1 ESTA COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA ENTRE 35 EQUIPAS, DISTRIBUIDAS 12 PELA PRIMEIRA DIVISÃO, E DOIS GRUPOS NA SEGUNDA

Leia mais

a) Os valores dos prémios serão em valor material, não sendo possível a atribuição do mesmo em valor monetário;

a) Os valores dos prémios serão em valor material, não sendo possível a atribuição do mesmo em valor monetário; REGULAMENTO 1. PRÉMIOS O torneio promovido pela CASA BENFICA, é um torneio do jogo de computador League of Legends (www.leagueoflegends.com) para participantes que jogam no servidor oficial Riot EU West.

Leia mais

VI PROVA DE ÁGUAS ABERTAS GRANDE LAGO DE ALQUEVA AMIEIRA /MARINA

VI PROVA DE ÁGUAS ABERTAS GRANDE LAGO DE ALQUEVA AMIEIRA /MARINA VI PROVA DE ÁGUAS ABERTAS GRANDE LAGO DE ALQUEVA AMIEIRA /MARINA Provas de Divulgação 400m e 1500m 1. Organização Município de Portel ANAlentejo Associação de Natação do Alentejo 2. Apoios 3. Data Gestalqueva

Leia mais

F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E C A N O A G E M REGULAMENTO DE VELOCIDADE

F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E C A N O A G E M REGULAMENTO DE VELOCIDADE F E D E R A Ç Ã O P O R T U G U E S A D E C A N O A G E M REGULAMENTO DE VELOCIDADE Em vigor a partir de 27 de Janeiro de 2010 INDICE 1. CAMPEONATO NACIONAL DE REGATAS EM LINHA... 3 2. DEFINIÇÃO... 3 3.

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR VI -6 HORAS 2015 VI 6 HORAS 2015 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA SP

REGULAMENTO PARTICULAR VI -6 HORAS 2015 VI 6 HORAS 2015 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA SP ARTIGO 1º - Organização REGULAMENTO PARTICULAR VI -6 HORAS 2015 VI 6 HORAS 2015 KARTÓDROMO ALDEIA DA SERRA SP A VI 6 HORAS 2015 Aldeia da Serra, edição de 21/11/2015, será organizada pelo Kartódromo Aldeia

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race

REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race ARTIGO 1.º DENOMINAÇÃO No dia 07 de junho de 2014, pelas 17:00 h, realiza-se a 1.ª edição da prova denominada "I Thyrso Urban Race", destinada a homens e mulheres,

Leia mais

VI ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES

VI ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES VI ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES PROVA DE DIVULGAÇÃO (400 metros) Regulamento Específico 1. ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Distrito de Santarém. Câmara Municipal de Abrantes. 2. ARBITRAGEM A arbitragem

Leia mais

Localização: Sines. Data: 4 de Julho de 2015. Tipologia de prova: Circuito com +- 6 Km / volta. Organização: Sines Surf Clube

Localização: Sines. Data: 4 de Julho de 2015. Tipologia de prova: Circuito com +- 6 Km / volta. Organização: Sines Surf Clube Localização: Sines Data: 4 de Julho de 2015 Tipologia de prova: Circuito com +- 6 Km / volta Organização: O evento será gerido por uma Comissão Geral que irá acompanhar o processo organizacional até à

Leia mais

Regulamento Liga Futsal AEFEUP 2014/2015. Regulamento da Liga Futsal AEFEUP 2014/2015 1

Regulamento Liga Futsal AEFEUP 2014/2015. Regulamento da Liga Futsal AEFEUP 2014/2015 1 Regulamento da Liga Futsal AEFEUP 2014/2015 1 Regulamento Liga Futsal AEFEUP 2014/2015 Regulamento da Liga Futsal AEFEUP 2014/2015 2 Índice Índice...2 Artigo 1.º - Inscrições...3 Artigo 2.º - Formato da

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição *Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições

Leia mais

Associação de Amigos do Kart Amador www.amika.com.br / contato@amika.com.br

Associação de Amigos do Kart Amador www.amika.com.br / contato@amika.com.br Este regulamento é válido para todos os campeonatos e suas categorias. Todos os campeonatos tem seu regulamento particular cujas regras devem ser seguidas em conjunto às deste regulamento. No caso de alguma

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única.

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015 I DIVISÃO - SENIORES MASCULINOS - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. - O Campeonato compreenderá duas fases distintas:

Leia mais

TROFÉU RAMPAS SPRINT AMAK 2015

TROFÉU RAMPAS SPRINT AMAK 2015 CIRCUITO SANTACRUZENSE - 80 Anos TROFÉU RAMPAS SPRINT AMAK 2015 4 e 5 de Setembro de 2015 VISA Nº 196/R SP/2015 em 17/08/2015 Circuito Santacruzense 80 anos Página 1 Circuito Santacruzense 80 anos Página

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015

REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015 REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015 Contactos da Junta de Freguesia Morada: Rua General Silva Freire, Lote C 1849-029 Lisboa Telefone: 21 854 06 90 Fax: 21 852 06 87 / 21 248 79 25 E-mail:

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. 2. DATA / HORA / DISTÂNCIA / LOCAL Dia 13 de Junho, às 21h30, numa distância de 8km,

Leia mais

REGULAMENTO EUROPEAN SLOT CHAMPIONSHIP Pré-Qualificações e Qualificação Casino Estoril / Casino Lisboa

REGULAMENTO EUROPEAN SLOT CHAMPIONSHIP Pré-Qualificações e Qualificação Casino Estoril / Casino Lisboa REGULAMENTO EUROPEAN SLOT CHAMPIONSHIP Pré-Qualificações e Qualificação Casino Estoril / Casino Lisboa I Normas Gerais 1.ª (Conceito) 1. O European Slot Championship é uma iniciativa que envolve a realização

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR. 7º. Grande Prémio Liberty Seguros. E Troféu do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina

REGULAMENTO PARTICULAR. 7º. Grande Prémio Liberty Seguros. E Troféu do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina REGULAMENTO PARTICULAR 7º. Grande Prémio Liberty Seguros E Troféu do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina ARTIGO 1 ORGANIZAÇÃO O 7º. Grande Prémio Liberty Seguros e Troféu do Sudoeste Alentejano e Costa

Leia mais

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS

XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS XII TORNEIO 24 HORAS FUTSAL INTER-BOMBEIROS Regulamento Base 1. FINALIDADE É do interesse deste Corpo de Bombeiros fomentar a prática desportiva por parte dos bombeiros e outros agentes de proteção civil,

Leia mais

XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO

XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO XI MARATONA DE BTT NOS TRILHOS DO CEIREIRO Associação Humanitária Cultural e Recreativa Beselguense 2015 Beselga, 8 de novembro de 2015 REGULAMENTO DESPORTIVO A Associação Beselguense, apresenta o Regulamento

Leia mais

INDICAÇÕES ÚTEIS AOS CONCORRENTES

INDICAÇÕES ÚTEIS AOS CONCORRENTES Pelo menos para a maioria dos Classic Lovers portugueses, provas de Regularidade Histórica em Circuito são uma experiência pouco divulgada. O objectivo consistirá essencialmente em efectuar um número mínimo

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR 38ª VOLTA AO ALGARVE 2012

REGULAMENTO PARTICULAR 38ª VOLTA AO ALGARVE 2012 REGULAMENTO PARTICULAR 38ª VOLTA AO ALGARVE 2012 ARTIGO 1 ORGANIZAÇÃO A 38ª Volta ao Algarve é organizada pela Associação de Ciclismo do Algarve Apartado 53 8100 Loulé, de acordo com os regulamentos da

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 Artigo Introdutório A ROTA DAS CORTELHAS é uma iniciativa da secção de BTT da Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro. Esta

Leia mais

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR

REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR REGULAMENTO PROVA ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1 REGULAMENTO PROVA DE ÁGUAS ABERTAS PENICHE A NADAR 1. ENQUADRAMENTO No âmbito da realização na cidade de Peniche, da prova de Águas Abertas PENICHE A NADAR,

Leia mais

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS Art. 1 ORGANIZAÇÃO 1.1 O apuramento para a QubicaAMF Bowling World Cup, é organizado em Portugal, pela Bowling Masters, na qualidade de representante

Leia mais

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2010 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO

COPA BRASIL DE KART INDOOR 2010 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO COPA BRASIL DE KART INDOOR 2010 REGULAMENTO TÉCNICO E DESPORTIVO CONCEITO 1 A Copa Brasil de Kart Indoor tem como realizador e organizador o Kartódromo Internacional de Volta Redonda com a permissão da

Leia mais

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN

Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN Seletiva Estadual Universitária de RUGBY SEVEN LOCAL/ DATA/ HORÁRIO Local: Campo Federação Paulista de Rugby Parque Esportivo do Trabalhador (Antigo CERET) Rua Canuto de Abreu, s/número - Tatuapé Data:

Leia mais

REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015

REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015 REGULAMENTO 3ª COPA SPORT KART MG - EDIÇÃO 2016/01 VERSÃO 1 08/12/2015 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO DO CAMPEONATO. 1. Este campeonato de kart amador tem como idealizadora a COMISSÃO ORGANIZADORA SPORT KART

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS...

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... REGULAMENTO ESPECÍFICO DE PROVAS OFICIAIS 2015/2016 INDICE INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... 5 1 PRÉMIOS... 5... 5... 5 PO2 CAMPEONATO NACIONAL DA 2.ª DIVISÃO MASCULINOS...

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR DA TAÇA DE PORTUGAL CROSS COUNTRY MARATONA (XCM) 2013. (Atualizado a 10.04.2013)

REGULAMENTO PARTICULAR DA TAÇA DE PORTUGAL CROSS COUNTRY MARATONA (XCM) 2013. (Atualizado a 10.04.2013) REGULAMENTO PARTICULAR DA TAÇA DE PORTUGAL CROSS COUNTRY MARATONA (XCM) 2013 1. INTRODUÇÃO (Atualizado a 10.04.2013) 1.1- A Taça de Portugal XCM é um troféu oficial da UVP/ Federação Portuguesa de Ciclismo.

Leia mais

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico I Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico I Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist ANÚNCIO DE REGATA Semana do Atlantico I Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist A Federação Portuguesa de Vela anuncia a realização do(a) Semana do Atlantico I Troféu Cidade

Leia mais

O S-Kart Clube, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada Sprints.

O S-Kart Clube, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada Sprints. 1 - DEFINIÇÃO / GENERALIDADES O S-Kart Clube, organiza uma manifestação desportiva de kart denominada Sprints. Esta prova de karting será disputada de acordo com o presente regulamento particular, o qual

Leia mais

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Datas Importantes JÚNIOR 1º ELIMINATÓRIA (9º ano) 04-Fev-15 Envio testes e Folhas de Resposta por EMAIL ao Diretor do Agrupamento ou Director

Leia mais

REGULAMENTO 2013. I Grande Prémio Solidário

REGULAMENTO 2013. I Grande Prémio Solidário REGULAMENTO 2013 I Grande Prémio Solidário INDÍCE 1. Organização 2. Data/Hora 3. Inscrições e Preços 4. Levantamento dos Kits 5. A prova 6. Condições de Participação 7. Categorias de participação 8. Classificações

Leia mais

1. ÂMBITO DE PARTICIPAÇÃO

1. ÂMBITO DE PARTICIPAÇÃO 1. ÂMBITO DE PARTICIPAÇÃO O PRORIVER ADVENTURE CHALLENGE é um evento aberto a todos os maiores de 18 anos. A prova é direccionada exclusivamente para equipas de dois elementos. As equipas poderão ser masculinas,

Leia mais

1.LOCALIDADE E DATA 2. COMISSÃO ORGANIZADORA 3. PATROCINADORES

1.LOCALIDADE E DATA 2. COMISSÃO ORGANIZADORA 3. PATROCINADORES 1.LOCALIDADE E DATA Data: 13 de Dezembro 2015 Local: Concelho da Calheta; Freguesia da Fajã da Ovelha PARTIDA: Fonte do Bispo CHEGADA: Raposeira do Lugarinho 2. COMISSÃO ORGANIZADORA - Daniel Pombo - Ricardo

Leia mais

X Passeio BTT Rota do Javali

X Passeio BTT Rota do Javali X Passeio BTT Rota do Javali Regulamento O X Passeio BTT Rota do Javali e promovido e organizado pelo MIFT (Movimento Independente da Freguesia de Tremez) e realiza-se no dia 12 de Abril de 2015. I (Percursos)

Leia mais

Convite. Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos

Convite. Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos A.A. e Alunos Guilhabreu Contribuinte 503635758 G.P.S. N 41.292939 W 8.635334 Rua Senhora do Amparo, 4485-266 Guilhabreu, Vila do Conde Convite O Grupo

Leia mais

Calendários e Regulamentos das Competições Federativas Nacionais 2015. Pesagens (horário provisório) 07/02 Sábado VIII Supertaça Fernando Gaspar 15:00

Calendários e Regulamentos das Competições Federativas Nacionais 2015. Pesagens (horário provisório) 07/02 Sábado VIII Supertaça Fernando Gaspar 15:00 Calendários e Regulamentos das Competições Federativas Nacionais 2015 1. Calendário Federativo Nacional Data Dia da Semana Evento Pesagens (horário provisório) 07/02 Sábado VIII Supertaça Fernando Gaspar

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça São Paulo de Futsal - 2015 será disputado por equipes com atletas com deficiência intelectual. Art.

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

Federação Portuguesa de Motonáutica - UPD Membro da Union Internationale Motonautique

Federação Portuguesa de Motonáutica - UPD Membro da Union Internationale Motonautique REGULAMENTO OFICIAL CAMPEONATO NACIONAL RADIOCONTROLADOS 2015 Federação Portuguesa de Motonáutica - UPD Página 1 1. ORGANIZAÇÃO O troféu / campeonato nacional será composto por diversas provas e realizado

Leia mais

REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA EM QUE OS JOGADORES JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS

REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA EM QUE OS JOGADORES JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS REGULAMENTO N.º ---/SRIJ/2015 REGRAS DE EXECUÇAO DAS APOSTAS DESPORTIVAS À COTA EM QUE OS JOGADORES JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS O Regime Jurídico dos Jogos e Apostas online (RJO), aprovado pelo Decreto-Lei

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASIL NORDESTE DE MOTOCROSS 2015

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASIL NORDESTE DE MOTOCROSS 2015 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASIL NORDESTE DE MOTOCROSS 2015 1 - TÍTULO E GENERALIDADES O Campeonato Brasil Nordeste de Motocross é organizado e pela Edson Farias Indústria e Produção de Eventos Ltda,

Leia mais

FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE PORTUGAL REGULAMENTO SUPER ENDURO 2015

FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE PORTUGAL REGULAMENTO SUPER ENDURO 2015 FEDERAÇÃO DE MOTOCICLISMO DE PORTUGAL REGULAMENTO SUPER ENDURO 2015 ÍNDICE 1. DEFINIÇÃO 2. PERCURSO 3. PUBLICAÇÃO DO REGULAMENTO PARTICULAR (R.P.) 4. JURISDIÇÃO 5. CLASSIFICAÇÃO 6. LICENÇAS DOS PILOTOS

Leia mais

REGULAMENTO TORNEIO INTER-ESCOLAR ISMAI LEGENDS

REGULAMENTO TORNEIO INTER-ESCOLAR ISMAI LEGENDS REGULAMENTO TORNEIO INTER-ESCOLAR ISMAI LEGENDS O ISMAI LEGENDS, promovido pelo ISMAI - Instituto Universitário da Maia, é um torneio do jogo de computador League of Legends (www.leagueoflegends.com) para

Leia mais

2013 年 度 通 訊 博 物 館 電 子 裝 置 製 作 比 賽

2013 年 度 通 訊 博 物 館 電 子 裝 置 製 作 比 賽 Regras Suplementares Grupos de Ensino Básico e Secundário Função operacional do dispositivo: Ser capaz de parar em posição pré-definida. Materiais: Não existe limitação a materiais excepto dispositivos

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO COMUNICADO PISTA 2013

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO COMUNICADO PISTA 2013 COMUNICADO PISTA 2013 Informações Gerais: - O uso de capacete rígido é obrigatório para todos os corredores dentro da pista e deve estar sempre abotoado, mesmo no aquecimento. - Os corredores não podem

Leia mais

d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções Artigo 2º - Respeito e Solidariedade pelo Homem e Sociedade

d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções Artigo 2º - Respeito e Solidariedade pelo Homem e Sociedade 1. ORGANIZAÇÃO a) Apresentação b) Inscrições c) Calendário d) Comissão organizadora nomes/contactos/funções 2. ÂMBITO/OBJECTIVO 3. DEFINIÇÕES 4. REGULAMENTAÇÃO Artigo 1º - Condições de Participação Artigo

Leia mais

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail.

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail. Regulamento para Inscrições Carnaval na Neve 10 Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

REGULAMENTO 5 CUMES. 2. Existirão em simultâneo 3 provas com 3 distâncias diferentes, com as seguintes denominações:

REGULAMENTO 5 CUMES. 2. Existirão em simultâneo 3 provas com 3 distâncias diferentes, com as seguintes denominações: REGULAMENTO 5 CUMES Organização 1. Os 5 cumes de Barcelos é organizado e promovido pelos Amigos da Montanha Associação de Montanhismo de Barcelinhos (Instituição de Utilidade Pública) e realiza-se no dia

Leia mais