TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO WEBSITE CHAMEX 2. PROPRIEDADE INTELECTUAL; RESTRIÇÃO DE USO DO CONTEÚDO DO WEBSITE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO WEBSITE CHAMEX 2. PROPRIEDADE INTELECTUAL; RESTRIÇÃO DE USO DO CONTEÚDO DO WEBSITE"

Transcrição

1 TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO WEBSITE CHAMEX 1. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO WEBSITE 1.1. O Usuário ( Usuário ) do website ( Website ) concorda com os termos e as condições estabelecidos abaixo e com quaisquer termos modificados ou adicionados que a International Paper ( International Paper ) possa publicar (coletivamente, os Termos de Uso ). A aceitação dos Termos de Uso é indispensável para qualquer forma de utilização do Website A International Paper poderá modificar esses Termos de Uso, sem aviso prévio ao Usuário. O acesso e o do Website estará sujeito à versão vigente dos Termos de Uso, regras e diretrizes publicadas no Website no momento doe uso. Assim, o Usuário deverá verificar regularmente o link Termos de Uso na página inicial para visualizar os termos vigentes. A simples utilização do Website após alteração/atualização dos Termos de Uso implica concordância com os mesmos. Caso o Usuário não concorde com as alterações, deverá cessar toda e qualquer utilização do Website imediatamente 2. PROPRIEDADE INTELECTUAL; RESTRIÇÃO DE USO DO CONTEÚDO DO WEBSITE 2.1. O acesso e uso do Website estão sujeitos à sua conformidade com esses Termos de Uso, com qualquer contrato vigente entre o Usuário e a International Paper, e com a lei A International Paper permanece a única proprietária de todos os direitos, títulos e interesses do conteúdo do Website e se reserva todos os direitos não expressamente concedidos sob estes Termos de Uso. A International Paper pode modificar, substituir ou descontinuar qualquer conteúdo do Website a qualquer momento, por qualquer razão, com ou sem aviso, a critério exclusivo da International Paper Todo o conteúdo neste Website, incluindo, mas não limitado às marcas, imagens, dados, logotipos, nomes, nomes de domínios e demais sinais distintivos, bem como todo e qualquer conteúdo, desenho, arte ou layout publicado no Website,(coletivamente o Conteúdo International Paper ), assim como a seleção e disposição do Conteúdo International Paper, são de propriedade exclusiva da International Paper e são protegidos por direitos autorais, marcas, patentes, segredos comercial e outras leis de propriedade intelectual e tratados. Qualquer uso não autorizado do Conteúdo International Paper viola essas leis e estes Termos de Uso. Exceto quando expressamente indicado aqui ou em um contrato específico eventualmente firmado entre o Usuário e a International Paper, a International Paper não concede qualquer autorização expressa ou implícita para uso de qualquer Conteúdo International Paper O Usuário concorda em não copiar, republicar, enquadrar, vincular a, baixar, transmitir, modificar, adaptar, criar trabalhos derivados com base em, alugar, emprestar, vender, atribuir, distribuir, exibir, executar, licenciar, sublicenciar ou fazer engenharia reversa do Website ou qualquer Conteúdo International Paper. Além disso, o Usuário concorda em não usar qualquer mineração de dados, robôs

2 ou dados semelhantes e/ou métodos de coleta e extração de imagens em conexão com o Website ou Conteúdo International Paper São vedados quaisquer atos ou contribuições tendentes a descompilação, engenharia reversa, modificação das características, ampliação, alteração, mesclagem ou incorporação em quaisquer outros programas ou sistemas. Enfim, toda e qualquer forma de reprodução, total ou parcial, permanente, temporária ou provisória, de forma gratuita ou onerosa, sob quaisquer modalidades, formas ou títulos dos Websites é expressamente vedada A menos que tenha um contrato vigente com a International Paper, Usuário não poderá baixar, distribuir, exibir e/ou copiar qualquer Conteúdo International Paper. 3. MARCAS REGISTRADAS DA INTERNATIONAL PAPER 3.1. Para o propósito deste Termos de Uso, o termo Marca(s) Comercial(is) significa todas as marcas comerciais registradas, logotipos e nomes de domínio, ou outras indicações de origem usadas agora ou futuramente pela International Paper Nada aqui garante a permissão de utilizar qualquer marca registrada da International Paper, a não ser conforme expressamente descrito nesses Termos de Uso O Usuário concorda que não utilizará as marcas comerciais da International Paper de nenhuma forma que possa depreciar, prejudicar a imagem ou causar má impressão da International Paper O Usuário concorda que não contestará (por exemplo, em uma ação jurídica ou de qualquer outra forma), ou auxiliará ou incentivará qualquer outra pessoa ou entidade a contestar, a validade de quaisquer Marcas comerciais da International Paper ou direitos de marca comercial reivindicados pela International Paper O Usuário concorda em não utilizar nenhuma marca registrada da International Paper ou qualquer variação de marca registrada (incluindo variações com erros de ortografia) como nome de domínio ou parte de um nome de domínio independentemente do tipo de domínio, ou como metatag, palavra- chave ou qualquer tipo de código ou dado de programação de computador O Usuário não poderá, em nenhum momento, adotar ou usar, sem o consentimento prévio da International Paper, qualquer palavra ou marca que seja similar ou que possa ser confundida com as marcas comerciais da International Paper O visual e a aparência do Website da marca Chamex, incluindo todos os cabeçalhos de página, gráficos individualizados, botões de ícones e scripts, são marcas da International Paper e não podem de forma algum ser copiados, imitados, parcial ou integralmente, sem uma autorização por escrito da International Paper.

3 3.8. Todas as outras marcas comerciais, nomes de produto ou nomes de empresa ou logotipos usados ou que aparecem no Website da International Paper são de seus respectivos proprietários. Referências a qualquer produto, serviço, processo ou outras informações por meio do nome comercial, marca comercial, fabricante, fornecedor ou outro não constitui ou implica aprovação, patrocínio ou recomendação pela International Paper, a menos que seja expressamente declarado dessa forma O Usuário não poderá utilizar o logotipo da marca comercial da International Paper, Imagem ou outra propriedade gráfica para criar o link ao Website da International Paper sem a permissão da International Paper por escrito Usuário não poderá criar frames ou hotlinks para o Website da International Paper ou qualquer Imagem sem a autorização por escrito da International Paper. 4. INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS 4.1. A International Paper (ou terceiros atuando em seu nome) poderá coletar dados dos Usuários do Website. As plataformas de terceiros, por meio das quais o Usuário acessa o Website, poderão coletar informações relacionadas ao uso da plataforma em questão, disponibilizando as mesmas informações à International Paper nos termos do contrato celebrado entre Usuário e a plataforma em questão. A coleta e utilização das informações mencionadas, por parte da International Paper, deverão, em todas as ocasiões, atender aos presentes Termos de Uso, à Política de Privacidade da International Paper e à legislação vigente A International Paper utilizará e protegerá os dados dos Usuários, como seu nome e endereço, de acordo com a Declaração de Privacidade da International Paper, cujo conteúdo está incorporado por referência a esses Termos de Uso. 5. UTILIZAÇÃO DO CONTEÚDO DO WEBSITE 5.1. O Usuário não pode usar o Conteúdo International Paper para qualquer finalidade sem antes obter uma autorização para uso desse Conteúdo International Paper. Qualquer uso do Conteúdo International Paper deve ser regido por acordo escrito previamente firmado entre o Usuário e a International Paper. A exibição e/ou distribuição ao público de qualquer Conteúdo International Paper não autorizado previamente constitui violação de direitos autorais. 6. RECLAMAÇÕES DE VIOLAÇÃO 6.1. Se o Usuário acredita que alguma imagem ou outro material oferecido pela International Paper viola algum direito autoral que Usuário possui ou controla, o Usuário poderá notificar a International Paper conforme descrito na Política de Privacidade.

4 7. OBRIGAÇÕES RELACIONADAS AO USO DO WEBSITE 7.1. O Usuário concorda que não irá: Participar de nenhuma conduta que constitua violação de qualquer lei ou dos direitos da International Paper ou de um terceiro; Violar qualquer lei ou norma aplicável relacionada ao acesso ou uso do Website ou envolver- se em qualquer atividade proibida por estes Termos de Uso; Violar direitos da International Paper ou de terceiros (incluindo os direitos de privacidade e publicidade) ou abusar, difamar, perseguir ou ameaçar terceiros. 8. RESTRIÇÃO E TÉRMINO DE USO 8.1. Caso seja detectada qualquer anomalia que, a critério da International Paper, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras descritas neste Termos de Uso ou na Política de Privacidade, obrigatórias para todos os Usuários, ou em caso de haver descumprimento, pelo Usuário, de qualquer obrigação prevista no presente termo e/ou que estejam em desacordo com a legislação brasileira vigente, independente de prévia notificação ou comunicação, seja por verificação da International Paper e/ou por notificação, intimação, ordem de qualquer autoridade pública ou qualquer denúncia de terceiros, isto acarretará o imediato bloqueio de acesso do Usuário ao Website e ao Conteúdo International Paper A International Paper pode bloquear, restringir, desativar, suspender ou encerrar o acesso de quaisquer Usuários a todo o Website, e/ou ao Conteúdo da International Paper, a seu exclusivo critério, sem aviso prévio. Qualquer conduta do Usuário que, a critério exclusivo da International Paper, restrinja ou iniba qualquer outra pessoa ou entidade de usar ou desfrutar do Website é estritamente proibida e pode resultar na exclusão seu acesso ao Website pelo Usuários sem aviso prévio. 9. LINKS PARA SITES DE TERCEIROS 9.1. No caso de a International Paper fornecer links em seu Website para qualquer Website de terceiros ou permitir que terceiros vinculem seus sites ao Website da International Paper, o Usuário deve estar ciente de que a International Paper não oferece qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita, e não se responsabiliza por qualquer conteúdo ou prática desses terceiros ou de seus sites. Tais sites não estão sob controle da International Paper e a International Paper fornece e/ou permite esses links apenas como uma conveniência para o Usuário. A inclusão de qualquer link não implica afiliação ou endosso pela International Paper. 10. GARANTIAS E RESTRIÇÕES O uso do Website é de responsabilidade do Usuário, sem garantia de qualquer tipo, seja expressa, implícita, legal ou de outra forma. A International Paper não oferece garantias de que: (i) o Website

5 atenderá aos seus requisitos; (ii) o acesso ao Website será ininterrupto; (iii) a qualidade do Website atenderá às expectativas dos Usuários; e (iv) quaisquer erros ou defeitos no Website ou nos materiais serão corrigidos. A International Paper não faz representações nem garantias de que o conteúdo do Website será permitido na jurisdição do Usuário, que o Website em si, seu conteúdo ou o seu uso serão ininterruptos ou livres de erros, que os Conteúdos do Website atenderão às necessidades dos Usuários ou que a International Paper oferecerá suporte a qualquer recurso específico do Website. Na medida em que qualquer isenção ou limitação de responsabilidade não for aplicável, todas as garantias expressas, implícitas e legais serão limitadas em duração a um período de trinta (30) dias após a data em que Usuário acessou o Website pela primeira vez, e nenhuma garantia será aplicada após esse período. 11. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO O Usuário concorda em defender, indenizar e não responsabilizar a International Paper, seus subsidiários, afiliados, empregados, agentes e fornecedores de informação terceirizados, colaboradores e contratados independentes em quaisquer processos legais, danos, custas, dívidas e gastos (incluindo, mas não limitados às custas de honorários de advogados) que resultem da conduta do Usuário, (a) no uso indevido do Website e de seu conteúdo, ; (b) por violação aos Termos de Uso; ou (c) por violação de qualquer direito de terceiros. 12. DISPOSIÇÕES GERAIS O conteúdo destes Termos de Uso deve ser interpretado e executados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil Em caso de conflito entre os presentes Termos de Uso e qualquer contrato celebrado entre o Usuário e a International Paper, os termos do contrato deverão prevalecer O conteúdo destes Termos de Uso não deverá ser interpretado nem contra nem a favor de qualquer parte, mas sim de acordo com o justo significado da linguagem ora contida. A invalidade ou ineficácia de qualquer parte destes Termos de Uso não deverá prejudicar a validade ou a aplicabilidade do equilíbrio do presente instrumento. 13. ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO O Usuário declara ter lido, entendido e que aceita todas as regras, condições e obrigações aqui estabelecidas. 14. FORO DE ELEIÇÃO As partes elegem como competente para dirimir eventuais controvérsias que venham a surgir da interpretação e do cumprimento dos Termos o foro da Comarca do São Paulo/SP.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PPT GO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PPT GO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PPT GO Última revisão: 12/10/2017. Leia atentamente os presentes Termos de Uso antes de acessar ou fazer uso deste website, software, aplicativos e/ou plug-ins disponibilizados

Leia mais

Termos de Uso Programa Canguru da Qeepme

Termos de Uso Programa Canguru da Qeepme Termos de Uso Programa Canguru da Qeepme Versão de: 15 de setembro de 2015 IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO Os Termos de Uso são um acordo legal entre você e Qeepme para o acesso e uso do Programa Canguru,

Leia mais

Introdução. Licença para usar o site

Introdução. Licença para usar o site Introdução Estes termos e condições regem o uso deste website, em que, ao utiliza-lo você aceita os termos e condições que seguem na íntegra. Você deve ter, pelo menos, 18 anos de idade para usar este

Leia mais

TERMOS DE USO PARA PUPPYLOOK

TERMOS DE USO PARA PUPPYLOOK TERMOS DE USO PARA PUPPYLOOK ACEITAÇÃO Este é um contrato firmado entre você, de agora em diante denominado como usuário, e a PUPPYLOOK SERVIÇOS ONLINE LTDA, empresa cadastrada no CNPJ 25.180.363/0001-87,

Leia mais

Termos de serviço do XtraMath

Termos de serviço do XtraMath Em caso de conflito ou litígio entre o significado das versões em Inglês e Português, a versão em Inglês deverá prevalecer. Termos de serviço do XtraMath Leia atentamente os seguintes Termos de serviço.

Leia mais

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA

Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA Insititucional Termos e condições de uso do site de NOVA ESCOLA NOVA ESCOLA Ao enviar qualquer conteúdo ou informação para o site de NOVA ESCOLA, você declara autorizar, de forma gratuita e não exclusiva,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - TYPELIZE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - TYPELIZE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - TYPELIZE Última revisão: 12/02/2019 Leia atentamente os presentes Termos de Uso antes de acessar ou fazer uso deste website, software, plataforma, aplicativos e/ou plug-ins

Leia mais

TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS GERAIS E CONDIÇÕES DE USO Este instrumento contém os termos gerais e condições de uso do sítio eletrônico www.dinamicatreinamentos.com, bem como dos serviços oferecidos por meio do Website (os Serviços.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Este documento contém os Termos e Condições de Uso que regem o acesso ao aplicativo VOUD, de exclusiva propriedade da Autopass S.A. ( Autopass ), que permite a carga e recarga

Leia mais

Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida ou

Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida ou Termos de Uso Termos de Responsabilidade e Avisos Legais Todos os direitos são reservados. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida ou transmitida livremente de alguma forma, sem o consentimento prévio

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (xxx), C.P.F.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO. 1. Aceitação e alterações aos Termos e Condições de Utilização

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO. 1. Aceitação e alterações aos Termos e Condições de Utilização TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 1. Aceitação e alterações aos Termos e Condições de Utilização Ao navegar neste Site de Internet (doravante Site ), o Utilizador concorda em estar vinculado pelos Termos

Leia mais

Termos de Uso Home2Me. 1. Condições básicas. 2. Senhas

Termos de Uso Home2Me. 1. Condições básicas. 2. Senhas Termos de Uso Home2Me Estes Termos de Uso ("Termos") regem o acesso e a utilização dos serviços do home2me.com.br (os "Serviços"), bem como qualquer informação, texto, gráfico, imagem ou outro materiais

Leia mais

AO REALIZAR DOWNLOAD E/OU USAR QUALQUER SOFTWARE E/OU APLICATIVOS (AQUI CHAMADOS

AO REALIZAR DOWNLOAD E/OU USAR QUALQUER SOFTWARE E/OU APLICATIVOS (AQUI CHAMADOS Contrato de Licença AO REALIZAR DOWNLOAD E/OU USAR QUALQUER SOFTWARE E/OU APLICATIVOS (AQUI CHAMADOS DE "SOFTWARE") FORNECIDO A VOCÊ POR OU EM NOME DO UNIÃO PLAY, ("UNIAO PLAY" ) JUNTAMENTE COM O USO DO

Leia mais

Lankhorst Euronete Portugal

Lankhorst Euronete Portugal TERMOS E CONDICOES Estes termos e condições aplicam-se ao site da localizado em http://www.euronete.com (o Site ). A pode ser chamada de "Euronete", "nosso", nossa ou "nós". Podemo-nos referir a si como

Leia mais

InvestCharts - Contrato de Licença

InvestCharts - Contrato de Licença InvestCharts - Contrato de Licença Por favor verifique os termos da licença antes de acessar a InvestCharts: CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL - PROFISSIONAL IMPORTANTE: ESTE CONTRATO DE LICENÇA DE

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO APLICATIVO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE Este contrato denominado Termos e Condições de Uso do Aplicativo e Política de Privacidade, ou, simplesmente, Termo, representa um acordo firmado entre o Usuário Cliente (pessoa física ou jurídica) e a

Leia mais

Termos e Condições de Utilização do Site. 1. Os presentes Termos e Condições ( Termos e Condições ) regulam a utilização do

Termos e Condições de Utilização do Site. 1. Os presentes Termos e Condições ( Termos e Condições ) regulam a utilização do Termos e Condições de Utilização do Site 1. Os presentes Termos e Condições ( Termos e Condições ) regulam a utilização do site Ramada Aços, acessível através do endereço www.ramada.pt ( Site Ramada Aços

Leia mais

A MARATONA VIRTUAL, ("MARATONA VIRTUAL") disponibiliza para você este site (o

A MARATONA VIRTUAL, (MARATONA VIRTUAL) disponibiliza para você este site (o Regulamento do evento de corrida de rua virtual A MARATONA VIRTUAL, ("MARATONA VIRTUAL") disponibiliza para você este site (o "www.99run.com"), além dos aplicativos e serviços móveis ligados ao Site, sujeitos

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO Termos de serviço do Movimento Certo

TERMOS DE SERVIÇO Termos de serviço do Movimento Certo TERMOS DE SERVIÇO Termos de serviço do Movimento Certo Última atualização: 05 de janeiro de 2016 Obrigado por usar o Movimento Certo! Estes termos de serviço (os Termos ) governam seu acesso aos websites

Leia mais

Contrato de Licença de Usuário Final ( EULA") para Aplicativo Android

Contrato de Licença de Usuário Final ( EULA) para Aplicativo Android Contrato de Licença de Usuário Final ( EULA") para Aplicativo Android Este Contrato de Licença de Usuário Final (o "EULA" o "Contrato") rege o seu uso do software aplicativo "Timex Connected" ("Software")

Leia mais

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO ACESSE OU USE O ROTINA FÁCIL.

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, NÃO ACESSE OU USE O ROTINA FÁCIL. CONTRATO GRATUITO DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE ROTINA FÁCIL PARA DEMONSTRAÇÃO TEMPORÁRIA NOTA AO USUÁRIO: LEIA ESTE CONTRATO COM ATENÇÃO. AO USAR O SOFTWARE ROTINA FÁCIL, VOCÊ ACEITA TODOS OS TERMOS E

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES DE USO FANÁTICOS CRIPTOS

TERMO E CONDIÇÕES DE USO FANÁTICOS CRIPTOS TERMO E CONDIÇÕES DE USO FANÁTICOS CRIPTOS SUMÁRIO TERMOS TÓPICO INTRODUÇÃO 3 USO DE CONTAS 4 SEM AUTOMAÇÃO E SEM CONTORNAR 5 NENHUMA VPN / PROXY / TOR 6 ENGENHARIA REVERSA E OUTRAS ATIVIDADES MALICIOSAS

Leia mais

Termos e Condições de uso

Termos e Condições de uso Termos e Condições de uso As presentes condições gerais regulam o acesso e o uso de qualquer material e serviços incluídos ou acessíveis através do Portal Cotanet (tratada mais adiante como Cotanet) acessível

Leia mais

Contrato de Licença de Usuário Final

Contrato de Licença de Usuário Final Contrato de Licença de Usuário Final IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO: ESTE CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL ( CONTRATO ) CONSTITUI UM ACORDO LEGAL ENTRE O USUÁRIO FINAL (SEJA UMA PESSOA FÍSICA OU PESSOA

Leia mais

Kindle para Mac - Acordo de Licença e Termos de Uso

Kindle para Mac - Acordo de Licença e Termos de Uso Kindle para Mac - Acordo de Licença e Termos de Uso ESTE É UM ACORDO ENTRE VOCÊ E A AMAZON DIGITAL SERVICES, INC. (COM AS SUAS AFILIADAS, AMAZON OU NÓS ). LEIA ESTE ACORDO DE LICENÇA E TERMOS DE USO, ASSIM

Leia mais

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018

Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Termos e condições de uso Data da última atualização: 27 de junho de 2018 Estes Termos e Condições de Uso (ou, simplesmente, Termo ) regulam o modo de funcionamento, os termos e as condições aplicáveis

Leia mais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais As Condições Gerais abaixo servem para regulamentar a participação do USUÁRIO no PORTAL SETOR3, administrado e mantido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

Termos e Condições de Uso

Termos e Condições de Uso Termos e Condições de Uso Introdução Bem vindo ao aplicativo Acelera ( Aplicativo )! Certifique se de ter lido e entendido os Termos e Condições de Uso e a Política de Privacidade, em conjunto, denominados

Leia mais

APLICATIVO DA COZINHA FIT&FAT. TERMO DE USO E OUTRAS AVENÇAS Versão

APLICATIVO DA COZINHA FIT&FAT. TERMO DE USO E OUTRAS AVENÇAS Versão APLICATIVO DA COZINHA FIT&FAT TERMO DE USO E OUTRAS AVENÇAS Versão 2018.02.21 O presente Termo regulamenta a utilização pelo INTERNAUTA do Produto Aplicativo da COZINHA FIT&FAT (doravante denominado "PRODUTO"),

Leia mais

TERMOS DE USO Erros e falhas

TERMOS DE USO Erros e falhas TERMOS DE USO O acesso ao presente website representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este website.

Leia mais

1. ACESSO AO NOSSO SITE

1. ACESSO AO NOSSO SITE Aplicam-se os seguintes termos e condições de utilização (os "Termos e Condições") a todas as pessoas com acesso ao site www.cartaomustela.pt que inclui, sem cariz limitativo, a página inicial, a página

Leia mais

Política de Privacidade do Aplicativo Patrimônio Mobile

Política de Privacidade do Aplicativo Patrimônio Mobile INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Política de Privacidade do Aplicativo Patrimônio Mobile Sumário Privacidade. 2 Informações Sensíveis...

Leia mais

2. Aderentes Todas as pessoas físicas que utilizam ou são inscritos na Plataforma PONTUE são denominados Aderentes.

2. Aderentes Todas as pessoas físicas que utilizam ou são inscritos na Plataforma PONTUE são denominados Aderentes. TERMO DE USO DE PLATAFORMA EDUCACIONAL Vigência: 01 de fevereiro 2018 a 11 de janeiro de 2019 A Pontue de um lado e o Aderente de outro têm entre si, por justo e contratado, o presente Termo De Compromisso,

Leia mais

Política de acesso à rede WiFi

Política de acesso à rede WiFi Política de acesso à rede WiFi Campus Tucuruí do IFPA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ. Documento elaborado com a colaboração entre a Coordenação de Tecnologia da Informação

Leia mais

Pag. 1. Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo.

Pag. 1. Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo. Pag. 1 Periodo de Demonstração: 15 Dias Data de Inicio: A partir do cadastro e aceite do termo. Pag. 2 Termo de uso da versão de demonstração CONTRATO GRATUITO DE LICENCIAMENTO DO SOFTWARE GLOBPROMO TRADE

Leia mais

A EMPRESA DOS CLIENTES DA CADÊ GUINCHO

A EMPRESA DOS CLIENTES DA CADÊ GUINCHO A EMPRESA A CADÊ GUINCHO SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) sob nº 26.061.558/0001-70, ("CADÊ GUINCHO"), é empresa de processamento

Leia mais

1. MUDANÇAS NOS TERMOS E CONDIÇÕES

1. MUDANÇAS NOS TERMOS E CONDIÇÕES Estes termos e condições (os "Termos") regem o seu acesso e uso do PRE SAVE da MK PUBLICITA PRODUÇÕES PUBLICIDADE PROPAGANDA LTDA ("Site"). Ao acessar ou usar o Site, você (usuário) concorda com este Termo

Leia mais

Termo de Uso. O Festival Brasileiro da Cerveja é um evento realizado pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura ABLUTEC.

Termo de Uso. O Festival Brasileiro da Cerveja é um evento realizado pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura ABLUTEC. Termo de Uso O website do www.festivaldacerveja.com é um serviço interativo disponibilizado por meio de página eletrônica na internet, contendo informações sobre o próprio Festival Brasileiro de Cerveja,

Leia mais

Termos de Uso. Aceitação do acordo. Direitos autorais. Marcas de serviços. O futuro é agora

Termos de Uso. Aceitação do acordo. Direitos autorais. Marcas de serviços. O futuro é agora Termos de Uso Ao utilizar o nosso site, você está concordando em cumprir e ser regido pelos seguintes termos de uso. Por favor, revise esses termos cuidadosamente. Se você não concorda com estes termos,

Leia mais

TERMO DE UTILIZAÇÃO PARA USUÁRIO FINAL

TERMO DE UTILIZAÇÃO PARA USUÁRIO FINAL TERMO DE UTILIZAÇÃO PARA USUÁRIO FINAL INTRODUÇÃO SOBRE O TENOJURIS Bem-vindo ao tecnojuris. Antes de utilizar os serviços oferecidos, leia este Termo de Utilização para Usuário Final ( Termo de Uso )

Leia mais

Contrato de distribuição do desenvolvedor da Lio Store da Cielo

Contrato de distribuição do desenvolvedor da Lio Store da Cielo Contrato de distribuição do desenvolvedor da Lio Store da Cielo O presente Contrato entrará em vigor mediante aceitação de seus termos e condições pelo Desenvolvedor durante o processo de criação de uma

Leia mais

Termos de uso. Objeto. Aceitação. Cadastro e permissões de acesso

Termos de uso. Objeto. Aceitação. Cadastro e permissões de acesso Termos de uso O presente Termo de Uso regula a utilização deste website para condomínios pelos usuários, estabelecendo seus direitos e obrigações. Ainda, o Termo de Uso tem por finalidade informar ao usuário

Leia mais

Termo de Serviço. MATCH Hospitality AG Tel: +41 (0) atendimento em português Tel: +55 (21)

Termo de Serviço. MATCH Hospitality AG Tel: +41 (0) atendimento em português Tel: +55 (21) Termo de Serviço MATCH Hospitality AG Tel: +41 (0) 44 583 1461 info@match-hospitality.com atendimento em português Tel: +55 (21) 3266 1200 Bem-vindo ao www.match-hospitality.com/tokyo2020/brasil ( site

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A FUNCIONAL, com o escopo de firmar o compromisso junto aos Usuários visando a segurança e privacidade das informações transitadas e recepcionadas através de seus sites www.funcionalcorp.com.br;

Leia mais

1. Relação do usuário com o Workbox

1. Relação do usuário com o Workbox 1. Relação do usuário com o Workbox 1.1 O uso de produtos, software, serviços e do website do Workbox (denominados coletivamente "Serviços" neste documento) por parte do usuário está sujeito aos termos

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS -

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS - TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLUBE DE REVISTAS - Neste documento se estabelecem os Termos e Condições (daqui em diante denominado T&C ) que regulam o uso do serviço e do app para smartphones e tablets Android

Leia mais

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO ou ANUNCIANTE assume ao acessar o BUSQUE NET.

Este documento visa informar as responsabilidades, deveres e obrigações que todo USUÁRIO ou ANUNCIANTE assume ao acessar o BUSQUE NET. DEFINIÇÕES BUSQUE NET: é a empresa proprietária do web site www.busquenet.com.br. BUSQUE NET: é o portal cujo endereço é www.busquenet.com.br, com todos os recursos e ferramentas relacionadas a este. USUÁRIO(S):

Leia mais

Termos de Uso [1] 1. Aceitação. 2. Informações/Condições Médicas. Published on Novartis Brasil (https://www.novartis.com.br)

Termos de Uso [1] 1. Aceitação. 2. Informações/Condições Médicas. Published on Novartis Brasil (https://www.novartis.com.br) Published on Novartis Brasil (https://www.novartis.com.br) Home > Printer-friendly PDF > Termos de Uso Termos de Uso [1] Atualizado em 26 de Abril de 2010 1. Aceitação Seu acesso e uso deste Site estão

Leia mais

Termos de Uso do site U SMILE:

Termos de Uso do site U SMILE: Termos de Uso do site U SMILE: Seja bem-vindo ao site da U SMILE. Por favor, verifique os termos e condições abaixo relativos ao uso do site. Ao acessar, usar ou baixar qualquer informação e/ou material

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade A VISA Consultores compromete-se a garantir a confidencialidade e privacidade na recolha e tratamento dos dados dos seus Clientes e Utilizadores, cumprindo as suas obrigações ao

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO Última atualização - 23/05/2018 1. OBJECTO O presente documento estabelece os Termos e Condições Gerais de Utilização que regem a utilização do Website IGREJA MANA,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA SODE

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA SODE TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA SODE Os presentes Termos e Condições Gerais de Uso da Plataforma SODE ( T&C ) regulam, em caráter geral, o acesso e a utilização dos serviços disponibilizados

Leia mais

Estes Termos de Serviço ( TS ) representam um acordo. juridicamente vinculativo firmado por e entre, nós e você,

Estes Termos de Serviço ( TS ) representam um acordo. juridicamente vinculativo firmado por e entre, nós e você, Termos de Serviço Estes Termos de Serviço ( TS ) representam um acordo juridicamente vinculativo firmado por e entre, nós e você, pessoalmente e, se aplicável, em nome da entidade para a qual você estiver

Leia mais

TERMOS DE USO. A interpretação das palavras e termos aqui contidos independe de gênero e número, bem como de eventual destaque.

TERMOS DE USO. A interpretação das palavras e termos aqui contidos independe de gênero e número, bem como de eventual destaque. TERMOS DE USO O KINVO.COM.BR e o aplicativo KINVO ( KINVO ), de propriedade da EVEREST TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, microempresa, inscrita no CNPJ sob o n o 17.265.079/0001-85, com endereço na Alameda Salvador,

Leia mais

Termos de Uso. Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES

Termos de Uso. Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES Termos de Uso Acervo de Recursos Educacionais em Saúde - ARES Brasília Junho de 2015 SOBRE O ARES... 3 USO DO ARES... 3 PROTEÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS... 4 USOS PERMITIDOS... 4 USOS QUE NECESSISTAM DE

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE CONTRATADA: FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS FUNENSEG, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E UTILIZAÇÃO

TERMO DE ADESÃO E UTILIZAÇÃO TERMO DE ADESÃO E UTILIZAÇÃO A AUTO SOCORRO PUMA LTDA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MF) sob nº 16.860.500/0001-33, ("AUTO SOCORRO ONLINE"), é empresa

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Trust Dashboard

POLÍTICA DE PRIVACIDADE Trust Dashboard TRUST AGRO SOLUÇÕES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA S.A. CNPJ: 11.468.315/0001-84 A presente Política regula as condições gerais de proteção de dados nos sites, plataformas e aplicações de Internet do Trust

Leia mais

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir.

Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Termos de Uso Para utilizar o Acad Facil, é indispensável a aceitação dos termos descritos a seguir. Este Contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo legal entre licenciado (pessoa Física

Leia mais

1. DA DISPONIBILIZAÇÃO: O presente documento foi redigido e disponibilizado em 29/08/2018.

1. DA DISPONIBILIZAÇÃO: O presente documento foi redigido e disponibilizado em 29/08/2018. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO O projeto LENDO é uma plataforma educacional que objetiva influenciar as práticas de alfabetização de jovens e adultos, por meio de imagens, de vocabulário relacionado ao cotidiano

Leia mais

GRUPO KATSU/BRINKEDU/STUDY10 não compartilha suas informações de identificação POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1. GERAL 2. INFORMAÇÕES

GRUPO KATSU/BRINKEDU/STUDY10 não compartilha suas informações de identificação POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1. GERAL 2. INFORMAÇÕES POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1. GERAL Atividades para séries iniciais em forma de Tarefas Escolares e jogos educativos. Aplicativo elaborado por uma equipe de pedagogos, professores e programadores. Atividades

Leia mais

TERMO DE USO - PORTAL CASA MINEIRA

TERMO DE USO - PORTAL CASA MINEIRA TERMO DE USO - PORTAL CASA MINEIRA MODERNA CORRETORA DE IMOVEIS LTDA, CNPJ/MF 18.207.935/0001-09, (doravante Casa Mineira Imóveis ou nós ) oferece uma plataforma online para divulgação, intermediação e

Leia mais

PARA EVITAR QUALQUER DÚVIDA, VOCÊ(S) SIGNIFICAM OS USUÁRIOS.

PARA EVITAR QUALQUER DÚVIDA, VOCÊ(S) SIGNIFICAM OS USUÁRIOS. Condições de Uso Seja bem-vindo ao site do programa PFIZER Alvo ( Site ). Este Site foi desenvolvido para que os médicos cadastrados no programa em questão ( Programa ) possam cadastrar seus pacientes

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Introdução Bem-vindo ao aplicativo SHELL BOX ( Aplicativo )! Certifique-se de ter lido e entendido os Termos e Condições de Uso e a Política de Privacidade, em conjunto, denominados

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE ECO GUARDA Data 01/ 07/ 20 15 Volum e 1, Edição 1 Orion Digital, Cuiabá, Mato Grosso 780554-458 www.ecoguarda.com.br contato@ecoguarda.com.br 65 30236598 Introdução CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

Leia mais

Termos de uso da OkayPag. Data da última modificação: 04/05/2018

Termos de uso da OkayPag. Data da última modificação: 04/05/2018 Termos de uso da OkayPag Data da última modificação: 04/05/2018 Considerações Iniciais. Estes Termos de Uso ("Termos") aplicam-se ao acesso e uso do Site www.okaypag.com (doravante chamado de "Site") mantido

Leia mais

2. Serviço Através dos nossos serviços, o Site e Software permitem aos usuários contato com o conteúdo do seu cadastro pelo FIVE CASTING DIGITAL.

2. Serviço Através dos nossos serviços, o Site e Software permitem aos usuários contato com o conteúdo do seu cadastro pelo FIVE CASTING DIGITAL. Termos de uso O site FIVE CASTING DIGITAL (o "Site"), os serviços oferecidos (os "Serviços") e o software disponível para download pelo FIVE CASTING DIGITAL ou Site em conexão com os Serviços ("Software")

Leia mais

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO AGROHUB Bem-vindo(a) ao AgroHUB! Agradecemos por você usar os nossos produtos e serviços. Ao usar os nossos produtos e serviços você está concordando com estes

Leia mais

Termos da Plataforma de Anúncios da Eureka

Termos da Plataforma de Anúncios da Eureka Termos da Plataforma de Anúncios da Eureka Os decorrentes Termos da Plataforma de Anúncios da Eureka ( Termos ) são celebrados pelo Contratante ( Publisher ), que assina estes Termos eletronicamente, e

Leia mais

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC

TERMO DE USO HYPER JOBS LLC TERMO DE USO HYPER JOBS LLC Pelo presente Termo de Uso os Usuários da Hyper Jobs LLC concordam que, ao utilizarem a plataforma da Hyper Jobs, aceitam automaticamente e se submetem às condições do presente

Leia mais

INSTITUTE. Aviso legal de la web.

INSTITUTE. Aviso legal de la web. INSTITUTE Aviso legal de la web https://cruyffinstitute.com.br Aviso legal do uso Website Em conformidade com a Lei 34/2002, de 11 de julho, Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, o

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DE SITE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DE SITE ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 01/02/2016. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DE SITE ÂMBITO DE APLICAÇÃO. A Asurion Serviços Ltda. (doravante denominada Asurion ) coloca à sua disposição (você, doravante denominado Usuário

Leia mais

Terms of Use and Conditions [1]

Terms of Use and Conditions [1] Published on Sandoz Brasil (https://www.sandoz.com.br) Home > Printer-friendly PDF > Termos de Uso Terms of Use and Conditions [1] Termos e condições de uso Atualizado em 26 de abril de 2010 1. Aceitação

Leia mais

Acordo de Confidencialidade

Acordo de Confidencialidade Acordo de Confidencialidade Pelo presente instrumento particular, de um lado, CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL PREVI, entidade fechada de previdência privada, constituída sob a

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Última atualização: 17 de dezembro de 2018 Antes de utilizar o aplicativo Extension Solution, operado por Fundación Solidaridad Latinoamericana, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO 1. Aceitação dos Termos Ao registar-se e/ou utilizar-se do serviço, de qualquer natureza, incluindo, mas não se limitando a visitar ou navegar no site ou no App Cachaciê, você

Leia mais

TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO

TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO TERMOS DE SERVIÇO DE INVESTIGAÇÄO DE PRODUTO Estes Termos de Serviço de Investigação de Produto regem o Serviço de Investigação de Produto executado pela Parte Contratante UL para o Cliente (algumas vezes

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

Contrato do Usuário para o Site de Suporte da Veritas

Contrato do Usuário para o Site de Suporte da Veritas Contrato do Usuário para o Site de Suporte da Veritas LEIA ATENTAMENTE ESTE CONTRATO DE USUÁRIO, INCLUINDO OS DOCUMENTOS ON-LINE ESPECÍFICOS DO APLICATIVO ("CONTRATO") ANTES DE SE REGISTRAR NO WEBSITE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL UFRGS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEAD/UFRGS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL UFRGS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEAD/UFRGS UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL UFRGS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA SEAD/UFRGS CURSOS MASSIVOS, GRATUITOS ABERTOS E A DISTÂNCIA DA UFRGS Termos de Uso do Serviço Lúmina Última atualização:

Leia mais

Termos de Serviço. 1. Usar o Site

Termos de Serviço. 1. Usar o Site Termos de Serviço Estes Termos de Serviço( TS ) representam um acordo juridicamente vinculativo firmado por e entre nós e você, pessoalmente e, se aplicável, em nome da entidade para a qual você estiver

Leia mais

Contrato de Usuário Final

Contrato de Usuário Final LEIA ESTE CONTRATO COM ATENÇÃO. Contrato de Usuário Final ESTE CONTRATO DE USUÁRIO FINAL ( CONTRATO ) É CELEBRADO ENTRE A MICROBIOLOGICS, INC. (A EMPRESA OU MICROBIOLOGICS ) E UM INDIVÍDUO, EMPRESA OU

Leia mais

POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DO SÍTIO E ÁREA DE CLIENTE

POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DO SÍTIO E ÁREA DE CLIENTE POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DO SÍTIO E ÁREA DE CLIENTE Objeto e Âmbito de Aplicação 1.1. Este documento ( Política de Utilização ) define, em conjunto com a Política de Privacidade e Cookies do Portal e a Política

Leia mais

TERMO DE USO OLÁ WOLFF

TERMO DE USO OLÁ WOLFF TERMO DE USO OLÁ WOLFF Pelo presente instrumento particular, de um lado Olá Wolff Tecnologia Ltda, CNPJ nº 31.623.486/0001-48, estabelecido na Rua Rafael Dias Pacheco, nº 159 - SubSolo 1 - Sala A - Bairro

Leia mais

As nossas redes sociais não se destinam a menores de 18 anos de idade e todos os posts devem ser feitos por pessoas maiores de 18 anos.

As nossas redes sociais não se destinam a menores de 18 anos de idade e todos os posts devem ser feitos por pessoas maiores de 18 anos. Termos e Condições de Uso desta rede social Criamos as nossas redes sociais para incentivar conversas sobre quem somos, o que fazemos e como é trabalhar aqui. As redes não foram criadas para comercializar,

Leia mais

REGULAMENTO TIM MUSIC BY DEEZER

REGULAMENTO TIM MUSIC BY DEEZER REGULAMENTO TIM MUSIC BY DEEZER O TIM music by Deezer (doravante referido apenas como aplicativo ou serviço ) é um aplicativo controlado, operado e ofertado pela empresa Deezer Music Brasil LTDA (CNPJ:

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO I CADASTRAMENTO E ACEITAÇÃO DO USUÁRIO 1.1 O Usuário declara ter conhecimento e estar de acordo que a utilização dos serviços disponibilizados por A RESISTENCIA PROJETOS EM COMUNICACAO

Leia mais

TERMOS DE USO DO SITE MOVEPAG E SEUS SERVIÇOS

TERMOS DE USO DO SITE MOVEPAG E SEUS SERVIÇOS TERMOS DE USO DO SITE MOVEPAG E SEUS SERVIÇOS Pelo presente instrumento, a MOVEPAG GESTAO E SERVIÇOS LTDA - EPP, nome fantasia de MOVEPAG, inscrita no CNPJ/MF sob o n 20.880.402/0001-35, empresa gestora

Leia mais

TERMOS DE USO DA APLICAÇÃO CLIENTE SARAIVA SARAIVA DIGITAL E SARAIVA DIGITAL LITE

TERMOS DE USO DA APLICAÇÃO CLIENTE SARAIVA SARAIVA DIGITAL E SARAIVA DIGITAL LITE TERMOS DE USO DA APLICAÇÃO CLIENTE SARAIVA SARAIVA DIGITAL E SARAIVA DIGITAL LITE A) APLICABILIDADE 1. Os presentes termos de uso são aplicáveis aos usuários dos produtos SARAIVA DIGITAL e/ou SARAIVA DIGITAL

Leia mais

Termos de Uso e Política de Privacidade

Termos de Uso e Política de Privacidade Termos de Uso e Política de Privacidade Bem-vindo! Estes são os Termos de Uso e Política de Privacidade do site. O Usuário deve ler com atenção os Termos abaixo antes de acessar o site ou usar o site,

Leia mais

TERMO DE USO E LICENCIAMENTO DO APLICATIVO PROTOCOLOS HCFMRP USP

TERMO DE USO E LICENCIAMENTO DO APLICATIVO PROTOCOLOS HCFMRP USP TERMO DE USO E LICENCIAMENTO DO APLICATIVO PROTOCOLOS HCFMRP USP Antes de utilizar o aplicativo Mobile denominado PROTOCOLOS HCFMRP USP, é necessário que você leia, entenda e concorde com os seguintes

Leia mais