REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2017"

Transcrição

1 REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2017 O Circuito das Serras será um evento de 4 (quatro) etapas com locais diferentes. Cada evento tem duração de 1 (um) dia, sendo que os atletas poderão optar pelos percursos Curto (5 a 7 Km), Médio (11 a 13 Km) ou Longo (20 a 22 Km), feitos somente na categoria solo.

2 DATAS 27 de agosto - Etapa Serra Caminhos do Mar - Parque Estadual Serra do Mar 22 de outubro - Etapa Serra do Japi - Jundiaí 19 de novembro - Etapa Serra Caminhos do Mar - Parque Estadual Serra do Mar 10 de dezembro - Etapa Serra do Japi - Cajamar HORÁRIOS LARGADAS 09h00 Percursos Longo (20 a 22 Km); 09h15 Percursos Médio (11 a 13 Km) 09h30 Percursos Curto (5 a 7 Km) Todas os percursos Curto (5 a 7 Km), Médio (11 a 13 Km) ou Longo (20 a 22 Km) feito solo e demarcado pela organização com fitas coloridas visivelmente para que os corredores estejam na rota certa. 1) PERCURSOS Todos os corredores poderão optar no momento do cadastro pelos percursos Curto (5 a 7 Km), Médio (11 a 13 Km) ou Longo (20 a 22 Km), percorridos em apenas 01 dia. Ambos os percursos serão demarcados pela organização. Portanto não exigirá aos corredores terem conhecimento de navegação. Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de controle (PC) mais próximo ou a equipe de resgate.

3 2) CATEGORIAS SOLO Percurso Curto (5 a 7 Km), Médio (11 a 13 Km) ou Longo (20 a 22 Km) I. CATEGORIA FEMININA - É composta por 1 competidor do sexo feminino maiores que 18 anos; - No momento do cadastro devem colocar o nome e categoria SOLO FEMININA; - Premiação: os cinco primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores. II. CATEGORIA MASCULINA - É composta por 1 competidor do sexo masculino maiores que 18 anos; - No momento do cadastro devem colocar o nome e categoria SOLO MASCULINA; - Premiação: os cinco primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores. III. CATEGORIA MÁSTER FEMININA - É composta por 1 competidor do sexo feminino acima de 40 anos (quarenta anos); - No momento do cadastro devem colocar o nome e categoria SOLO MÁSTER FEMININA; - Premiação: os cinco primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores. IV. CATEGORIA MÁSTER MASCULINA - É composta por 1 competidor do sexo masculino acima de 40 anos (quarenta anos); - No momento do cadastro devem colocar o nome e categoria SOLO MÁSTER MASCULINA; - Premiação: os cinco primeiros colocados desta categoria ganharão troféus e brindes de patrocinadores e apoiadores.

4 3) CHECK- IN O check-in e a retirada do kit da prova deverão ser feitos: ETAPA SERRA CAMINHOS DO MAR - PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR - Dia 25 de Agosto: Retirada do Kit em São Paulo e entrega da Ficha Médica e Termo de Responsabilidade. Os competidores deverão apresentar a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade preenchidos. LOCAL: Decathlon Villa Lobos ENDEREÇO: Av. Queiroz Filho, Vila Leopoldina HORÁRIO: 12h00 às 19h00 ETAPA SERRA DO JAPI - JUNDIAÍ - Dia 20 de Outubro: Retirada do Kit em São Paulo e entrega da Ficha Médica e Termo de Responsabilidade. Os competidores deverão apresentar a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade preenchidos. LOCAL: Decathlon Morumbi ENDEREÇO: Av. Duquesa de Goiás, Real Parque HORÁRIO: 12h00 às 19h00 ETAPA SERRA CAMINHOS DO MAR - PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR - Dia 17 de Novembro: Retirada do Kit em São Paulo e entrega da Ficha Médica e Termo de Responsabilidade. Os competidores deverão apresentar a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade preenchidos. LOCAL: Decathlon Villa Lobos ENDEREÇO: Av. Queiroz Filho, Vila Leopoldina HORÁRIO: 12h00 às 19h00 ETAPA SERRA DO JAPI - CAJAMAR - Dia 08 de Dezembro: Retirada do Kit em São Paulo e entrega da Ficha Médica e Termo de Responsabilidade. Os competidores deverão apresentar a Ficha Médica e o Termo de Responsabilidade preenchidos. LOCAL: Decathlon Morumbi ENDEREÇO: Av. Duquesa de Goiás, Real Parque HORÁRIO: 12h00 às 19h00 Dúvidas sobre a entrega de Kit entrar em contato pelo inscricao@adventurecamp.com.br

5 CRONOGRAMA 09h00 Largada Percursos Longo (20 a 22 Km) 09h15 Largada Percursos Médio (11 a 13 Km) 09h30 Largada percursos Curto (5 a 7 Km) 12h00 Premiação ETAPA SERRA CAMINHOS DO MAR - PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR Dia 27 de Agosto LOCAL: Parque Estadual Serra do Mar Núcleo Caminhos do Mar. ENDEREÇO: Estrada Caminho do Mar, Km42 (SP-148) São Bernardo do Campo / SP COMO CHEGAR: Por São Bernardo do Campo Rodovia SP-148, estrada Caminho do Mar, km 42. (Clique aqui e veja o mapa de como chegar). ETAPA SERRA DO JAPI - JUNDIAÍ Dia 22 de Outubro LOCAL: Fazenda Montanhas do Japi ENDEREÇO: Av. Luiz Gobbo, Santa Clara, Jundiaí - SP, COMO CHEGAR: Em breve. (Clique aqui e veja o mapa de como chegar). ETAPA SERRA CAMINHOS DO MAR - PARQUE ESTADUAL SERRA DO MAR Dia 19 de Novembro LOCAL: Parque Estadual Serra do Mar Núcleo Caminhos do Mar. ENDEREÇO: Estrada Caminho do Mar, Km42 (SP-148) São Bernardo do Campo / SP COMO CHEGAR: Por São Bernardo do Campo Rodovia SP-148, estrada Caminho do Mar, km 42. (Clique aqui e veja o mapa de como chegar). ETAPA SERRA DO JAPI - CAJAMAR Dia 10 de Dezembro LOCAL: Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima - Serra do Japi Cajamar. ENDEREÇO: Avenida Professor Valter Ribas de Andrade, 1408 Cajamar COMO CHEGAR: Clique aqui e veja o mapa de como chegar.

6 4) INSCRIÇÃO ETAPA SERRA CAMINHOS DO MAR - Dia 27 de Agosto Os cadastros para a etapa SERRA CAMINHOS DO MAR são limitados em 1000 Solos e deverão ser feitos do dia 26/04/2017 ao dia 21/08/2017. ETAPA SERRA DO JAPI - JUNDIAÍ - Dia 22 de Outubro Os cadastros para a etapa Serra do Japi são limitados em 1000 Solos e deverão ser feitos do dia 26/04/2017 ao dia 16/10/2017. ETAPA SERRA CAMINHOS DO MAR - Dia 19 de Novembro Os cadastros para a etapa SERRA CAMINHOS DO MAR são limitados em 1000 Solos e deverão ser feitos do dia 26/04/2017 ao dia 13/11/2017. ETAPA SERRA DO JAPI - CAJAMAR - Dia 10 de Dezembro Os cadastros para a etapa SERRA DO JUQUERY são limitados em 1000 Solos e deverão ser feitos do dia 26/04/2017 ao dia 04/12/2017. Obs: É recomendável o uso da camiseta durante a prova para ajudar a organização na segurança dos atletas. 5) DESCLASSIFICAÇÃO Será motivo de desclassificação: Ø Receber qualquer tipo de ajuda externa; Ø É expressamente proibido a troca de numeral de identicação ou repasse para outras pessoas não inscritas na competição. (Sujeito a desclassicação e não participação nas demais etapas para ambos os participantes); Ø Mudanças de percurso e categoria deverão ser feitas durante a retirada de kit, ou seja, antes da largada da prova! Os participantes que não fizerem esta alteração antecipada serão considerados desclassicados! Ø Não realizar a pé, a totalidade do percurso marcado pela organização;

7 Ø Sujar ou degradar áreas parciais ou completas por onde passa o percurso; Ø Não estar com o número presos à camisa na altura do peito; Ø Não prestar auxílio a qualquer participante que possa sofrer algum tipo de acidente, avisando ao posto de controle (PC) mais próximo ou à equipe de resgate; Ø Eventuais recursos deverão ser protocolados até às 12h00 do dia da etapa para a direção de prova. 6) PREMIAÇÃO Todos os participantes que concluírem o percurso, receberão medalhas de participação. Serão premiados 5 (cinco) primeiros corredores melhores colocados nas categorias (masculino, feminino, máster masculino e máster feminino) e percursos Curto (5 a 7 Km), Médio (11 a 13 Km) ou Longo (20 a 22 Km): PERCURSO CURTO (5 A 7KM) Ø 1 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 2 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 3 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 4 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 5 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. PERCURSO MÉDIO (11 A 12KM) Ø 1 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 2 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 3 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 4 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 5 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. PERCURSO LONGO (20 A 22KM) Ø 1 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 2 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 3 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. Ø 4 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores.

8 Ø 5 lugar Medalha, troféu, produtos e brindes patrocinadores. É de inteira responsabilidade do atleta prestar atenção as demarcações de percurso e se manter na rota correta. A organização não se responsabiliza por atletas que venham a percorrer maiores ou menores distâncias, e poderá desclassificar os mesmos se ocorrer por má fé ou falta de atenção dos mesmos. 7) RANKING A colocação dos corredores cadastrados é proporcional ao tempo para o cumprimento dos percursos. Assim, vencerá o solo que cruzar a linha de chegada no menor tempo. Vale lembrar que existem penalizações para o não cumprimento das regras que acarretam em acréscimo ao tempo final de prova, podendo alterar a colocação. Os solos receberão pontuação com peso 1,0 em cada etapa de acordo com a sua colocação. Mantendo a participação nas quatro etapas do circuito, participam do ranking e concorrem além da premiação da etapa a premiação abaixo: PREMIAÇÃO RANKING: PERCURSO CURTO (5 A 7KM) 1 lugar Cadastro Kit Conveniência para o Desafio das Serras 2018 PERCURSO MÉDIO (11 A 12KM) 1 lugar Cadastro Kit Conveniência para o Desafio das Serras 2018 PERCURSO LONGO (20 A 22KM) 1 lugar Cadastro Kit Conveniência para o Desafio das Serras ) POLÍTICA DE DESISTÊNCIA Em caso de desistência até 10 dias antes da prova, o atleta poderá transferir sua inscrição para a etapa seguinte do ano vigente. Em caso de desistência em menos de 9 dias da prova, o atleta perde a inscrição. Todas desistências deverão ser endereçadas aos organizadores através de , para inscricao@adventurecamp.com.br, justificando a desistência. A data de registro será usada como prova para todos os fins legais. Não efetuamos devoluções da taxa de cadastro.

9 9) CANCELAMENTO DA PROVA A organização se reserva o direito de CANCELAR o evento ou ALTERAR a data e local a qualquer momento sem exposição de motivos. O mau tempo não impedirá a realização da prova. A organização se reserva o direito de ALTERAR trechos do percurso, que por ventura apresentem riscos aos competidores e coloquem em risco a integridade do evento. São Paulo, 18 der Novembro de Adventure CLUB Telefone: (11) contato@adventurecamp.com.br

REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2017

REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2017 REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2017 O Circuito das Serras será um evento de 4 (quatro) etapas com locais diferentes. Cada evento tem duração de 1 (um) dia, sendo que os atletas poderão optar pelos percursos

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL BRA S I L 2018 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL 2018 Com o alto crescimento das Ultramaratonas no Brasil e no mundo, o Desafio das Serras Brasil vem mostrar o que nosso país tem de mais belo, fortalecendo

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2018

REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2018 REGULAMENTO CIRCUITO DAS SERRAS 2018 O Circuito das Serras será um evento de 4 (quatro) etapas com locais diferentes. Cada evento tem duração de 1 (um) dia, sendo que os atletas poderão optar pelos percursos

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018

REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018 REGULAMENTO CIRCUITO DAS PRAIAS 2018 O Circuito das Praias será um evento de 2 (duas) etapas voltado a atletas que frequentam as trilhas litorâneas e correm por ambientes naturais. Cada evento tem duração

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2016 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 03 e 04 de setembro, na Serra da Mantiqueira São Francisco

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2017 SERRA DA MANTIQUEIRA

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2017 SERRA DA MANTIQUEIRA REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS 2017 SERRA DA MANTIQUEIRA SÃO FRANCISCO XAVIER O Desafio das Serras é um evento de 2 dias, a ser realizado nos dias 23 e 24 de setembro, na Serra da Mantiqueira São Francisco

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL - MUCURI 2018

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL - MUCURI 2018 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL - MUCURI 2018 1. DATA, LOCAL E PERCURSOS 1.1. O Desafio das Serras Brasil é um evento de 3 (três) etapas, duração de 1 (um) dia, sendo este regulamento específico

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL 2018

REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL 2018 REGULAMENTO DESAFIO DAS SERRAS BRASIL 2018 1. DATA, LOCAL E PERCURSOS 1.1. O Desafio das Serras Brasil é um evento de 3 (três) etapas, duração de 1 (um) dia. 1.2. Neste evento os participantes solos, no

Leia mais

ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC

ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC ADVENTURE EXTREME TRAIL 22 DE JULHO DE 2018 ITUPORANGA SC 1 - A 1ª edição da ADVENTURE EXTREME TRAIL será realizada no domingo, 22 de julho de 2018, no SÍTIO TRILHA PARK, município de ITUPORANGA, SC. 2

Leia mais

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30 Regulamento Oficial PROVA A Corrida DESAFIO TRILHA PRAIA TRISTE será realizada no Sábado, dia 30 de Junho de 2018, na cidade de Porto Belo

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR 1. A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre Corrida da Capital do Ovo, doravante denominado EVENTO, será realizada

Leia mais

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo promover e difundir a todos os interessados por intermédio

Leia mais

INFORMAÇÕS GERAIS. EVENTO: 1ª Corrida e Caminhada Bikers Cristiano Otoni & Região 2017

INFORMAÇÕS GERAIS. EVENTO: 1ª Corrida e Caminhada Bikers Cristiano Otoni & Região 2017 INFORMAÇÕS GERAIS EVENTO: 1ª Corrida e Caminhada Bikers Cristiano Otoni & Região 2017 1 DATA DA REALIZAÇÃO 19 de Março de 2017 2 HORÁRIO 08:30 horas término programado para 15:00 Horas. 3 LARGADA E CHEGADA

Leia mais

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Inscrições. Taxa de Inscrição Individual

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Inscrições. Taxa de Inscrição Individual 1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino Evento O Evento Maratona Urbana de 5 km e 10 Km será realizada no dia 20 de Maio de 2018 Domingo das 07:00 ás 14:00 na

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA OAB IMPERATRIZ MA Art. 1º SOBRE A CORRIDA DATA: A CORRIDA OAB IMPERATRIZ 2016 será realizada no domingo, dia 05 de junho de 2016. LOCAL DA LARGADA: em frente a OAB IMPERATRIZ

Leia mais

Regulamento Geral Desafio 18k RACE SPORTS CROSS COUNTRY MONTE MOR/SP.

Regulamento Geral Desafio 18k RACE SPORTS CROSS COUNTRY MONTE MOR/SP. Regulamento Geral Desafio 18k RACE SPORTS CROSS COUNTRY MONTE MOR/SP. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 01/05/2018 a 12/09/2018. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições

Leia mais

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP.

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 08/10/2018 a 14/02/2019. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições

Leia mais

Corrida Noturna Etapa Nova Veneza

Corrida Noturna Etapa Nova Veneza Corrida Noturna Etapa Nova Veneza Evento: Circuito Sul Brasil Cidade: Nova Veneza - SC Data do 16/09/2017 evento: Horário: 19:00 hs Regulamento: REGULAMENTO 1. A Etapa Nova Veneza será realizada no dia

Leia mais

REGULAMENTO ULTRAMARATONA DESAFIO DAS SERRAS 2018

REGULAMENTO ULTRAMARATONA DESAFIO DAS SERRAS 2018 REGULAMENTO ULTRAMARATONA DESAFIO DAS SERRAS 2018 1. DATA, LOCAL E PERCURSOS 1.1. A Ultramaratona Desafio das Serras é um evento de uma única etapa realizado em dois dias, nesse ano de 2018 acontecerá

Leia mais

CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI

CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI CIRCUITO DAS SERRAS 2015 SERRA DA CANTAREIRA SERRA DA MANTIQUEIRA SERRA DE PARANAPIACABA SERRA DO JAPI REGULAMENTO O Circuito das Serras será um evento de 4 (quatro) etapas com locais diferentes. Cada

Leia mais

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Horários das Corridas e Caminhada.

1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino. Evento. Horários das Corridas e Caminhada. 1 Corrida e Caminhada Urbana de 5 km e 10 km da cidade de Poá Masculino e Feminino Evento O Evento Maratona Urbana de 5 km e 10 Km será realizada no dia 20 de Maio de 2018 Domingo das 07:00 ás 14:00 na

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA E CAMINHADA KOLBIANA ETAPA RIACHO GRANDE - 25/02/2018 8km E 4km CORRIDA 3km CAMINHADA

REGULAMENTO DA CORRIDA E CAMINHADA KOLBIANA ETAPA RIACHO GRANDE - 25/02/2018 8km E 4km CORRIDA 3km CAMINHADA REGULAMENTO DA CORRIDA E CAMINHADA KOLBIANA ETAPA RIACHO GRANDE - 25/02/2018 8km E 4km CORRIDA 3km CAMINHADA 1. INFORMAÇÕES GERAIS Data: domingo, 25 de Fevereiro de 2018. Distâncias: 8km e 4km corrida

Leia mais

Circuito UFPI de Ciclismo. Promovendo Saúde Física e Mental Através do Esporte. Regulamento

Circuito UFPI de Ciclismo. Promovendo Saúde Física e Mental Através do Esporte. Regulamento Circuito UFPI de Ciclismo Promovendo Saúde Física e Mental Através do Esporte Regulamento 1. Regulamento 1.1 Da Organização O 1º circuito UFPI de ciclismo é um evento organizado e promovido por alunos

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida da Juventude. OLIMP JOVEM. FAZENDA RIO GRANDE 27 DE OUTUBRO de 2018.

Regulamento 1ª Corrida da Juventude. OLIMP JOVEM. FAZENDA RIO GRANDE 27 DE OUTUBRO de 2018. Regulamento 1ª Corrida da Juventude. OLIMP JOVEM FAZENDA RIO GRANDE 27 DE OUTUBRO de 2018. A 1ª Corrida da JUVENTUDE OLIMP JOVEM, de Fazenda Rio Grande, acontece incentivando a prática da atividade física,

Leia mais

REGULAMENTO "Corrida 6k Café Festival Campinas IAC"

REGULAMENTO Corrida 6k Café Festival Campinas IAC REGULAMENTO "Corrida 6k Café Festival Campinas IAC" DIA: 19/11/2017 (domingo) HORÁRIO: 8h30 DISTÂNCIAS: Corrida de 6 km - Caminhada de 6 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Instituto Agronômico de Campinas REALIZAÇÃO:

Leia mais

REGULAMENTO HARD RUN ADVENTURE 2018

REGULAMENTO HARD RUN ADVENTURE 2018 REGULAMENTO HARD RUN ADVENTURE 2018 A corrida será realizada com qualquer condição climática, podendo ser cancelada, caso condições de catástrofe ponham em risco a integridade física dos participantes.

Leia mais

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO 5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO A PROVA A 5ª Etapa Freedom de Corrida de Rua Night Run Especial 5 anos, terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí,

Leia mais

REGULAMENTO. Introdução:

REGULAMENTO. Introdução: REGULAMENTO Introdução: A Prova Beneficente de corrida e caminhada será realizada, domingo dia 25 de novembro de 2018, na cidade de Ribeirão Pires Estado de São Paulo, com largada no Complexo Ayrton Senna,

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA 25 DE AGOSTO DE 2018 IBIRAMA SC

REGULAMENTO DA CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA 25 DE AGOSTO DE 2018 IBIRAMA SC REGULAMENTO DA CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA 25 DE AGOSTO DE 2018 IBIRAMA SC 1. A 1ª edição da CORRIDA MONTANHAS DE IBIRAMA será realizada no sábado, 25 de agosto de 2018, no Município de Ibirama, SC. 2.

Leia mais

REGULARMENTO EVENTO: 1º DESARIO SERRA DE CARANAIBA

REGULARMENTO EVENTO: 1º DESARIO SERRA DE CARANAIBA REGULARMENTO EVENTO: 1º DESARIO SERRA DE CARANAIBA DATA DA REALIZAÇÃO 17 Dezembro de 2017 2 HORÁRIO 08:30 Horas Desafio de Atletismo 3, 6 e 12 km 09:30 Horas Desafio de Ciclismo 12 km 3 LARGADA E CHEGADA

Leia mais

III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018

III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018 Regulamento Geral III RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV ETAPA DO CIRCUITO RIOGRANDINO DE CORRIDAS 2018 09 de dezembro de 2018 1 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento é

Leia mais

TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO

TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO TAXA DE INSCRIÇÃO: 1kg de alimento não perecível Não será aceito sal como alimento. FICHA DE INSCRIÇÃO Nome Completo: Local de Trabalho: Endereço: Bairro: Cidade: CEP: Naturalidade: Data de Nascimento:

Leia mais

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PENHA DIA 16/03/2019 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PENHA será realizada no Sábado, dia 16 de Março de 2019, na frente do Ginásio Municipal de Esporte Sebastião

Leia mais

DO LOCAL DE INSCRIÇÃO

DO LOCAL DE INSCRIÇÃO REGULAMENTO A 1ª CORRIDA E CAMINHADA DA POLÍCIA MILITAR 3ª CIA, tem por objetivo ARRECADAR ALIMENTOS PARA O NATAL SOLIDÁRIO, promovendo o esporte e a saúde da comunidade em geral. Será realizada no domingo,

Leia mais

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa. REGULAMENTO BRASILIA PARQUES Etapa Tucano Parque Ecológico Dom Bosco INFORMAÇÕES GERAIS Data: 30/03/2019 Largada 16:00 hs Organização: R.M Eventos / HP Cronometragem Distância: 5 km Local: PARQUE ECOLÓGICO

Leia mais

REGULAMENTO 1- REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO

REGULAMENTO 1- REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO REGULAMENTO 1- REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO Pensando sempre em inovar a cada ano, durante a Temporada 2017 a TRILOPEZ organizará o seu 5o CIRCUITO DE CORRIDAS. Serão 10 etapas em 5 lugares diferentes com

Leia mais

CROSS DUATHLON PONTA GROSSA 2019

CROSS DUATHLON PONTA GROSSA 2019 CROSS DUATHLON PONTA GROSSA 2019 REGULAMENTO REGULAMENTO CROSS DUATHLON PONTA GROSSA 2019 A Corrida CROSS DUATHLON PONTA GROSSA 2019 é um evento de responsabilidade, pela execução, da CAVALI Pró Eventos

Leia mais

MARATONA DE SAÚDE DROGARIA PLUS

MARATONA DE SAÚDE DROGARIA PLUS REGULAMENTO 2016 O evento 5ª MARATONA DE SAÚDE DROGARIA PLUS é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público interessado em se exercitar por meio da corrida/caminhada de rua. Será

Leia mais

4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS

4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS 4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS REGULAMENTO GERAL A 4ª Corrida Noturna Clínica do Tênis de Avaré é uma prova de pedestrianismo de rua promovida pela empresa Clínica do Tênis e organizada em caráter

Leia mais

IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS IV RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS REALIZAÇÃO: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS APOIO: ACORRG e Prefeitura Municipal de Rio Grande REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO...

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA

REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA REGULAMENTO CIRCUITO DE TRILHAS 1ª ETAPA 1 A PROVA 1.1. A 1ª ETAPA DO CIRCUITO DE TRILHAS será realizada no dia 03 de março de 2019, na Trilha Sport Club Marine Boat Club, localizada na Rua Eugênio Beco

Leia mais

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019

RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 RÚSTICA NOTURNA DIA DO DESAFIO 2019 REGULAMENTO REALIZAÇÃO: CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS... 2 CAPITULO III DA COORDENAÇÃO... 2 CAPITULO IV DA ETAPA... 2 CAPÍTULO V DAS INSCRIÇÕES...

Leia mais

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017.

CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. CIRCUITO TRAIL RUN PRAIAS 2017. Regulamento Oficial Prova 1. A Etapa Naufragados será realizada no Domingo, dia 21 de Maio de 2017, no Ponto Final da Caieira Barra do Sul, Florianópolis, SC. 2. A largada

Leia mais

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO PROVAS O Ranking de 2015 será disputado em 7 etapas: Travessia de Zimbros 3Km 08/11/2014 8ª Travessia de Zimbros 09/11/2014 Travessia da Sepultura 3Km 17/01/2015

Leia mais

CORRIDA RÚSTICA FATENP e 10 KM e CORRIDA KIDS

CORRIDA RÚSTICA FATENP e 10 KM e CORRIDA KIDS CORRIDA RÚSTICA FATENP 2018 5 e 10 KM e CORRIDA KIDS 02 DE DEZEMBRO DE 2018 ÀS 08:30 Regulamento Oficial PROVA 1. A CORRIDA RÚSTICA FATENP 2018 será realizada no domingo, dia 02 de Dezembro de 2018, na

Leia mais

1.3. O local de concentração e largada será no PARQUE DOS DICK na Rua Santos Filho, no Centro da

1.3. O local de concentração e largada será no PARQUE DOS DICK na Rua Santos Filho, no Centro da 1. A PROVA 1.1. O Circuito dos Vales Imec Supermecados/Bioteam Academias de Corrida 3, 5 e 10km, Caminhada e Kangoo Jump, 3km, será realizado no dia 26 de Novembro de 2017, na cidade de Lajeado-RS. 1.2.

Leia mais

1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA

1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA 1ª CORRIDA DA ADVOCACIA GAÚCHA REGULAMENTO GERAL Realização SESC/RS Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul OAB/RS Apoio Prefeitura Municipal

Leia mais

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO

4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO 4ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA REGULAMENTO A PROVA A 4ª Etapa Freedom de Corrida de Rua terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí, situada à Avenida Afrânio de Melo Franco, 60,

Leia mais

Atos Green Run km e 12 km Corra e pense: sua atitude ainda pode mudar o planeta REGULAMENTO Informações Gerais

Atos Green Run km e 12 km Corra e pense: sua atitude ainda pode mudar o planeta REGULAMENTO Informações Gerais Atos Green Run 2014 6 km e 12 km Corra e pense: sua atitude ainda pode mudar o planeta REGULAMENTO Informações Gerais Em sua segunda edição, a Atos Green Run buscará consolidar-se como uma das principais

Leia mais

Regulamento TROIANRACE

Regulamento TROIANRACE Regulamento TROIANRACE 1. Objetivo A corrida tem como objetivo aproximar os atletas dos quatro elementos da vida: Água, Terra, Ar e Fogo e em cima destes componentes as etapas serão criadas. Trata-se de

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS APRESENTAÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS APRESENTAÇÃO INFORMAÇÕES GERAIS APRESENTAÇÃO O evento: Primeira Corrida Tá Voando, tem a finalidade de estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde, da qualidade de vida. Serão beneficiados diretamente

Leia mais

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS

II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Regulamento Geral II RÚSTICA DOS ADVOGADOS DO SISTEMA OAB/RS Realização: SESC Rio Grande e Caixa de Assistência OAB/RS Apoio: ACORRG e Atena 1 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento

Leia mais

2º CORRIDA DE RUA DOS DESBRAVADORES DE CARIACICA 2018 Regulamento Geral

2º CORRIDA DE RUA DOS DESBRAVADORES DE CARIACICA 2018 Regulamento Geral 2º CORRIDA DE RUA DOS DESBRAVADORES DE CARIACICA 2018 Regulamento Geral 1 - Largada e Percurso: A 2º CORRIDA DE RUA DOS DESBRAVADORES DE CARIACICA 2018, com o apoio da SEMESP Secretária Municipal de Esporte

Leia mais

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha XTERRA NIGHT RUN MODALIDADE Corrida em trilha DISTÂNCIA* 7k *A distância acima poderá ser alterada conforme condições locais. O XTERRA ESTRADA REAL será realizado nos dias 26 e 27 de setembro de 2015 em

Leia mais

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO:

I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO: Art. 1º A 13ª Corrida de Rua da Polícia Civil, promovido pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná, tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da atividade

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 3º - Os corredores (as) deverão inscrever-se no endereço no período de 21 de setembro a 05 de outubro de 2015.

REGULAMENTO. Art. 3º - Os corredores (as) deverão inscrever-se no endereço   no período de 21 de setembro a 05 de outubro de 2015. DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTE DE IVAIPORÃ UEM / MARINGÁ - CAMPUS REGIONAL IVAIPORÃ ACISI NRE IVAIPORÃ IV CORRIDA RÚSTICA DE VAIPORÃ PARE DE FUMAR CORRENDO REGULAMENTO Capítulo I - Das Disposições Preliminares:

Leia mais

CIRCUITO DA LUA CHEIA KIDS 2016 REGULAMENTO

CIRCUITO DA LUA CHEIA KIDS 2016 REGULAMENTO CIRCUITO DA LUA CHEIA KIDS 2016 REGULAMENTO 1. O Circuito 1.1 O Circuito da Lua Cheia KIDS 2016 será realizado em 12 (doze) etapas, com uma prova por mês, de janeiro a dezembro, com qualquer condição climática

Leia mais

MEDICI TRAIL RUN 2017

MEDICI TRAIL RUN 2017 MEDICI TRAIL RUN 2017 A primeira etapa do MEDICI TRAIL RUN 2017 será realizado no dia 16 de julho de 2017 na região de Paranapiacaba (SP), em quaisquer que sejam as condições climáticas do dia, desde que

Leia mais

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 PROGRAMAÇÃO: Data: 29/07/2017 Local: Largada Sana / Chegada Glicério Percurso: 80 km de corrida Largada: Largada na Praça da Igreja no Sana Chegada: Na Praça de

Leia mais

I Corrida de Almirante Tamandaré

I Corrida de Almirante Tamandaré I Corrida de Almirante Tamandaré A l Corrida de Almirante Tamandaré será realizada no dia 09 de Setembro de 2018, no município de Almirante Tamandaré PR, com as distâncias de 5km e 10km. A prova, tem como

Leia mais

FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019

FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019 FANTASMA NIGHT RUN II Edicao 2019 REGULAMENTO REGULAMENTO FANTASMA NIGHT RUN II A Corrida Fantasma Night Run é um evento de propriedade da CAVALI Pró Eventos Produtora de eventos esportivos. 1. DATA E

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. DATA: 5 Km Unimed Imperatriz 2016 será realizada no domingo, dia 10 de abril de 2016.

REGULAMENTO GERAL. DATA: 5 Km Unimed Imperatriz 2016 será realizada no domingo, dia 10 de abril de 2016. REGULAMENTO GERAL Art. 1º SOBRE A CORRIDA DATA: 5 Km Unimed Imperatriz 2016 será realizada no domingo, dia 10 de abril de 2016. LOCAL DA LARGADA: em frente a Unimed Imperatriz (Rua Dorgival P. de Sousa)

Leia mais

1ª CORRIDA FOCOH COMUNICAÇÃO. KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!

1ª CORRIDA FOCOH COMUNICAÇÃO. KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! 1ª CORRIDA FOCOH COMUNICAÇÃO KIDS 50mts / CORRIDA 5km e 10km INSCRIÇÕES LIMITADAS! NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA! OBS: BRINDE EXCLUSIVO PARA OS INSCRITOS ATÉ 10.03.2016 CORRA! TODOS OS INSCRITOS ATÉ DIA

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa

REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa REGULAMENTO DA CORRIDA CONTRA I CRACK A REALIZAR NO Dia 31 de Julho no Centro da Cidade de Senador Canedo, Local: Praça Criativa INICIATIVA COM CARATER ESPORTIVO E SOCIAL O evento CORRIDA CONTRA O CRACK

Leia mais

3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO

3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC REGULAMENTO 1- Disposições Gerais 1a) O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, uma realização do Diário do Grande ABC e do Governo do Estado

Leia mais

R E G U L A M E N T O. I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016

R E G U L A M E N T O. I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016 R E G U L A M E N T O I9 Esportes Circuito de Fazendas Trail Running 2016-1ª Etapa Fazenda Santa Maria do Monjolinho, localizada em São Carlos, à 02 Km da cidade, no Monjolinho (Estrada Água Fria, sentido

Leia mais

K21 SERIES BRASIL 2017 K KIDS

K21 SERIES BRASIL 2017 K KIDS K21 SERIES BRASIL 2017 K KIDS MODALIDADE: Tratase de uma mini trail run com baixa dificuldade, as distâncias varia entre 50 metros à 1.5km. A- REGRAS GERAIS PARA OS PARTICIPANTES 1. É responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTO DA CORRIDA ITUPORUN 28 DE OUTUBRO DE 2018 ITUPORANGA SC

REGULAMENTO DA CORRIDA ITUPORUN 28 DE OUTUBRO DE 2018 ITUPORANGA SC REGULAMENTO DA CORRIDA ITUPORUN 28 DE OUTUBRO DE 2018 ITUPORANGA SC 1. A 1ª edição da ITUPORUN será realizada no domingo, 28 de outubro de 2018, no Município de Ituporanga-SC. 2. A ITUPORUN será disputada

Leia mais

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike 4º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO DATA: 07 DE JULHO DE 2019 O 4º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de

Leia mais

Art. 2º A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017 com largada no Parque Tanguá e chegada no Parque Barigui.

Art. 2º A prova será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017 com largada no Parque Tanguá e chegada no Parque Barigui. I. DA FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO Art. 1º A Corrida Verde Desafio 10 milhas, será promovida e organizada pela Thomé e Santos Eventos Esportivos Ltda., tem como objetivos difundir na Comunidade a prática da

Leia mais

REGULAMENTO. Cross, terá o direito de 25% de desconto nos Kits Pró e Premium, entre em contato através do número e peça seu desconto

REGULAMENTO. Cross, terá o direito de 25% de desconto nos Kits Pró e Premium, entre em contato através do número e peça seu desconto 4º TREINÃO ABA CROSS REGULAMENTO Atenção: Você que participou da 2ª e 3ª Edição do Treinão ABA Cross, terá o direito de 25% de desconto nos Kits Pró e Premium, entre em contato através do número 017991152682

Leia mais

Regulamento Geral. ART. 2º- Para a inscrição será cobrado um valor de R$ 45,00 mais a taxa do site totalizando o valor de R$ 48,50

Regulamento Geral. ART. 2º- Para a inscrição será cobrado um valor de R$ 45,00 mais a taxa do site totalizando o valor de R$ 48,50 Regulamento Geral A 11ª Corrida Pinheirão Supermercados 7K, será uma prova de pedestrianismo organizada pela Equipe Esporte na Veia de Avaré em caráter de competição aberta e regida pelo presente regulamento

Leia mais

1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016

1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016 1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016 REGULAMENTO A CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN será realizada no dia 17 de Setembro de 2016, sendo um evento sem fins lucrativos.

Leia mais

CORRIDA GRÊMIO 115 ANOS REGULAMENTO. 1. A Corrida Grêmio 115 anos será realizada no dia 21 de outubro de 2018.

CORRIDA GRÊMIO 115 ANOS REGULAMENTO. 1. A Corrida Grêmio 115 anos será realizada no dia 21 de outubro de 2018. CORRIDA GRÊMIO 115 ANOS REGULAMENTO 1. A Corrida Grêmio 115 anos será realizada no dia 21 de outubro de 2018. 2. A corrida será realizada na Arena do Grêmio. A largada será realizada nos seguintes horários:

Leia mais

26ª CORRIDA RÚSTICA DE SÃO SEBASTIÃO

26ª CORRIDA RÚSTICA DE SÃO SEBASTIÃO 26ª CORRIDA RÚSTICA DE SÃO SEBASTIÃO REGULAMENTO REGULAMENTO 26ª CORRIDA RÚSTICA DE SÃO SEBASTIÃO A Corrida 26ª CORRIDA RÚSTICA DE SÃO SEBASTIÃO é um evento de responsabilidade, pela execução, da CAVALI

Leia mais

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS DIA 08/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 5km e 10 km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN Santos Dumont será realizada no Sábado, dia 08 de Dezembro de

Leia mais

REGULAMENTO. Segunda Etapa: Litoral Norte Dia 10 de Agosto de 2019; Terceira Etapa: Litoral Sul Dia 07 de Dezembro de 2019.

REGULAMENTO. Segunda Etapa: Litoral Norte Dia 10 de Agosto de 2019; Terceira Etapa: Litoral Sul Dia 07 de Dezembro de 2019. REGULAMENTO O Desafio das Praias é um circuito de corrida praiana com 3 etapas envolvendo corridas à beira mar, onde atletas concorrerão ao título de Rei e Rainha das Praias no final das 3 (três) etapas.

Leia mais

REGULAMENTO. Geral Masculina: R$ 400,00 para 1º colocado / R$ 200,00 para o 2º colocado / R$ 100,00

REGULAMENTO. Geral Masculina: R$ 400,00 para 1º colocado / R$ 200,00 para o 2º colocado / R$ 100,00 REGULAMENTO O evento denominado VI CORRIDA E CAMINHADA UNIMOGI 2018 será composto de uma prova de pedestre, com distância de 7.100m para corrida, 5.200m para caminhada a ser realizado no dia 11 de novembro

Leia mais

I Meia Maratona Rústica de Avaré 21K. 10ª Corrida Pinheirão Supermercados -7K. REGULAMENTO GERAL Ano 2017

I Meia Maratona Rústica de Avaré 21K. 10ª Corrida Pinheirão Supermercados -7K. REGULAMENTO GERAL Ano 2017 I Meia Maratona Rústica de Avaré 21K E 10ª Corrida Pinheirão Supermercados -7K REGULAMENTO GERAL Ano 2017 Regulamento Geral A I Meia Maratona Rústica de Avaré e a 10ª Corrida Pinheirão Supermercados 7K,

Leia mais

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS DIA 29/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PANTANO DO SUL será realizada no Sábado, dia 29 de Dezembro de 2018, na PRAIA DO PANTANO

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO

REGULAMENTO DO EVENTO REGULAMENTO DO EVENTO 2º Corrida e Caminhada da Advocacia e Cidadania de São Miguel Paulista DATA DA PROVA 24/09/2017 1) SOBRE A CORRIDA: A 2 Corrida e Caminhada da Advocacia e Cidadania de São Miguel

Leia mais

REGULAMENTO DA 2ª RÚSTICA DO MATE E CAMINHADA DE COMBATE AO CÂNCER.1

REGULAMENTO DA 2ª RÚSTICA DO MATE E CAMINHADA DE COMBATE AO CÂNCER.1 REGULAMENTO DA 2ª RÚSTICA DO MATE E CAMINHADA DE COMBATE AO CÂNCER.1 1. A PROVA 1.1.Será realizada no dia 12 de Outubro de 2018, na cidade de Ilópolis-RS. Largada Caminhada as 08:30 horas e Corrida 09:15

Leia mais

1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON CAXIAS DO SUL RS

1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON CAXIAS DO SUL RS 1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON - 2017 CAXIAS DO SUL RS Data: 29 de outubro de 2017 Local: Em frente às Empresas Randon - Portaria 2 Horário de Largada: 9h Endereço: Avenida

Leia mais

7ª CORRIDA DE RUA RONE

7ª CORRIDA DE RUA RONE REGULAMENTO GERAL Art. 1º A 7ª Corrida de Rua RONE é uma realização do BOPE do Estado do Paraná, com coordenação técnica da BOPE do Estado do Paraná. O Evento será regido pelo presente regulamento. Art.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XCO DO CRISTO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Datas: PROGRAMAÇÃO

REGULAMENTO GERAL XCO DO CRISTO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Datas: PROGRAMAÇÃO REGULAMENTO COPA PEDAL MINEIRO DE XCO. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da União Ciclística Internacional - UCI, Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC e da Federação Mineira de

Leia mais

6ª Rústica Três Coroas 2017

6ª Rústica Três Coroas 2017 6ª Rústica Três Coroas 2017 A Prefeitura Municipal de Três Coroas, realizará no dia 13/08 a 6ª Rústica Três Coroas nas distâncias de 3 Km, 5 Km e 10 Km (Individual Adulto), 50 m, 100 m e 400 m (Infantil)

Leia mais

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina.

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina. REGULAMENTO A Corrida Galheta Trail, será realizada na praia de Bombas Bombinhas S.C. O inicio da corrida está previsto para as 08h: 00min do dia 10 de Setembro de 2017, com largada e chegada no Bombinhas

Leia mais

Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. REGULAMENTO OFICIAL REALIZAÇÃO: Art. 1º - A Corrida: 2ª Vila Velha Night Run 2013 é uma realização do Grupo NR Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Vila Velha. PERCURSO: Art. 2º - A corrida

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Corrida Partage Sesc

REGULAMENTO. 3ª Corrida Partage Sesc REGULAMENTO 3ª Corrida Partage Sesc 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 - Art. 2 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem o 3ª Corrida Partage Sesc, 4ª Etapa do CIRCUITO RIOGRANDINO

Leia mais

Inscrições. 19/11 Mairiporã/SP

Inscrições. 19/11 Mairiporã/SP 19/11 Mairiporã/SP Mairiporã, localizada na região norte da Grande São Paulo, será sede da 4 a edição do Bike Connection MTB. A cidade, já reconhecida pelas belezas naturais e a geografia apropriada para

Leia mais

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO

5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO 5ª ETAPA FREEDOM DE CORRIDA DE RUA NIGHT RUN ESPECIAL 5 ANOS REGULAMENTO A PROVA A 5ª Etapa Freedom de Corrida de Rua Night Run Especial 5 anos, terá sua largada em frente à Igreja Presbiteriana de Carandaí,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA REGULAMENTO DA PROVA SOBRE A PROVA A Maratona dos Cristais MTB foi idealizado pelo Grupo Brotas Bike com a Parceria da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas e será realizado pela primeira vez no ano

Leia mais

FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018

FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018 FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN FOZ DO IGUAÇU/PR - 28/04/2018 O presente regulamento contém as disposições gerais para a FOZ DO IGUAÇU NIGHT RUN - Corrida de Rua de 5 e 10 KM, contemplando as informações necessárias

Leia mais

Desafio Off-Road 5 km e 12 km REGULAMENTO Informações Gerais

Desafio Off-Road 5 km e 12 km REGULAMENTO Informações Gerais Desafio Off-Road 5 km e 12 km REGULAMENTO Informações Gerais Dia 22 de junho vem aí a primeira prova pedestre off-road já realizada em Londrina. Com largada na Xakará Eventos (https://www.facebook.com/xakaraeventos)

Leia mais

CIRCUITO DA LUA CHEIA 2016 REGULAMENTO

CIRCUITO DA LUA CHEIA 2016 REGULAMENTO CIRCUITO DA LUA CHEIA 2016 REGULAMENTO 1. O CIRCUITO: 1.1 O Circuito da Lua Cheia 2016 será realizado em 12 etapas, com uma prova por mês de janeiro a dezembro, com qualquer condição climática e com a

Leia mais

Meia Maratona Caminhos do Mar

Meia Maratona Caminhos do Mar Meia Maratona Caminhos do Mar REGULAMENTO A PROVA: A Meia Maratona Caminhos do Mar será realizada no dia 03 de Setembro de 2017 e terá largada e chegada no estacionamento do Parque Estadual Serra do Mar

Leia mais