Conteúdo( Duração Erro!(Indicador(não(definido. Descrição Inscrição Valorização(dos(Jogadores Constituição(das(Equipas Rankings Sorteios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conteúdo( Duração Erro!(Indicador(não(definido. Descrição Inscrição Valorização(dos(Jogadores Constituição(das(Equipas Rankings Sorteios"

Transcrição

1 Conteúdo...#2# 1. Duração...ErroIndicadornãodefinido. 2. Descrição...#2#...#2# 3. Inscrição...#2# 4. ValorizaçãodosJogadores...#2# 5. ConstituiçãodasEquipas...#3# 6. Rankings...#4# 7. Sorteios...#5#...#5# 8. LigaXuloWin...#5# 8.1. Mecânica...#5# 8.2. SistemadePontos...#7# 9. LigadosÚltimos...#10# 10. TaçaGuarin...#10# Mecânica...#10# SistemadePontos...#10# 11. Supertaça...ErroIndicadornãodefinido. 12. ConvocatóriaseJogos...#12#...#14# 13. Prémios...#14# Liga...#14# TaçaGuarin...#14# LigadosÚltimos...#14# 14. OutrasInformações...#14#

2 1.Duração Este jogo tem a duração da época de futebol em Portugal cerca de 10 meses) ou seja, inclui as 31 jornadasdocampeonatonacionaldefuteboldaligadeclubesdefutebolprofissionalentrea4ªea34ª),a TaçadePortugal,desdeaprimeiraeliminatóriaemqueparticipamclubesdaPrimeiraLigaatéàgrandeFinal doestádiodojamor,envolvendomaisde10prémiosaseremdistribuídosnofinaldatemporadaouinícioda seguinte. 2.Descrição Ojogopodedividir#seemduasfasesperfeitamentedefinidas,asaber: PrimeirafaseA),correspondenteàinscrição,valorizaçãodosjogadoreseconstituiçãoinicialdasequipas atravésdedraftv Segunda fase B), correspondente à atribuição de pontos, mecânica das competições e desenrolar dos jogos. 3.Inscrição Na inscrição deverão ser fornecidos os seguintes elementos: Nome, Telemóvel, E#mail principal preferencialmentedogmailparaochat)eoutroe#mailsenãoquiseremreceberinformaçõesnoprimeiro), NomedaequipanaLigaXuloWin,usernameepasswordsparaacessoaodraft. Noquerespeitaapagamentos,existirão2deadlines.Assim,cadaequipaterádeefectuaropagamentode 25 até3diasdepoisdoiníciododraftdesetembroetotalizar50 atéaoiníciododraftdefevereiro,sob pena de eliminação da equipa da liga e não entrada no draft respectivamente. Os pagamentos podem ser faseados da forma que mais convier desde que sejam cumpridos os referidos deadlines, e que sejam devidamente identificados os pagamentos. Como é óbvio, existirá margem da parte da organização para discutirsituaçõesparticulares. Nota:Cadaparticipantesópoderáterumaequipanaliga. 4.ValorizaçãodosJogadores A organização irá elaborar a lista de jogadores, baseando#se em várias fontes relacionadas com as transferênciaseplantéisdasequipasdaprimeiraliga.alistadejogadoresapublicarserádivididadaseguinte formaposições): GUARDA#REDES MÉDIOSCENTRO DEFESASLATERAIS MÉDIOSALA DEFESASCENTRAIS AVANÇADOS Esta divisão dos jogadores pelas diversas posições Guarda#redes, Defesas Laterais, Defesas Centrais,MédiosCentro,MédiosAlaeAvançados),assimcomoovaloratribuídoacadaumdeles, teráemcontaaposiçãoquehabitualmenteocupamnosrespectivosclubes.

3 5.ConstituiçãodasEquipas 5.1. Depossedoselementosatrásdescritos,osparticipantesformamassimaSUAEQUIPAna XuloWin.Emcadazonaecombasenaordenaçãoobtidanosorteioqueseefectuanoinícioda épocaverponto8),cadaparticipantevaiescolhendoumjogadorparaoseuplantel.quandose chegaàúltimaequipaaordemtorna#seinversaeassimsucessivamente,atéseatingirpelomenos 22jogadores.Asequipasqueforemterminandooseudraftpassamavezàsseguintesqueainda continuamaselecçãoatéummáximode34jogadores Odraftinicialirácomeçarnodia2deSetembroapósofechodomercadoPortuguês e dos principais campeonatos europeus), podendo ficar abertos o mercado Russo, Romeno e Turco e os riscos que isso possa acarretar. No caso de surgir confirmação oficial de uma transferênciadeumjogador,quejátenhasidoescolhido,porpartedeleoudeumadasequipas envolvidas, todos os drafts são parados imediatamente, independentemente da posição em que estejamesósãoretomadosapóssubstituiçãodojogadorpelas)equipas)lesadas).asescolhas efectuadas durante o período entre a hora da confirmação oficial e a suspensão do draft ficam pendentes, podendo ser anuladas e repetidas caso a equipa lesada decida adquirir um desses jogadores como substituto do jogador transferido. Sublinhamos que os jogadores que sejam transferidos nesta altura não serão contabilizados no orçamento das equipas que os tenham escolhido A organização só aceitará futebolistas que façam parte da lista cedida pela mesma. Não serãoaceitesnomesdejogadoresquenãotenhamsidoescolhidosparaamencionadalista Oplantelaserformadodeveráconterentre22 a 34 jogadores, não existindo para a sua composição, um orçamento máximo. O valor mínimo para o orçamento será de 11, com 22 jogadoresmínimoexigido) Naselecçãodosjogadoresdoplantel,nãoexistequalquerlimitaçãoquantoaonúmerode jogadoresdomesmoclubeouestrangeiros Naconstituiçãodoplantel,nãoexistemexigênciasemtermosdenúmerodejogadorespara cadaposição,ficandoaocritériodoparticipanteasuaelaboração.noentanto,éconvenienteque sejaelaboradodeformaapossibilitarautilizaçãodeumadastácticaspermitidasverponto13.2) Cadaconcorrenteteráqueseguircomesteplantelatéàreaberturadomercado,quedecorre num 2º draft, denominado Draft de Inverno e que ocorrerá em 2 fases: 1ª fase no início de Janeiro com os jogadores que sobraram do primeiro draft e outros que se tenham juntado aos plantéis entretantov 2ª fase no início de Fevereiro com os jogadores que sobram do draft de Janeiro e com os que forem contratados no mercado de inverno. Durante este período, pode comprarosjogadoresdisponíveis,deacordocomaordenaçãododraftquesebasearánaordem inversa ao Draft Inicial. As equipas que escolherem jogadores na 1ª fase do draft de Inverno, perdemonúmerodeescolhascorrespondentena2ªfase.

4 Nota: no Draft de Inverno as dispensas poderão ser feitas à medida que se vai escolhendo jogadoresedemodoamanteroplantelregularverponto6.4)sendoqueessesjogadoresficarão disponíveisnofinaldarondaemqueforemdispensados Osconcorrentespodemescolherqualquerjogadordoplantelcomocapitãoemcadajornada, àsemelhançadoquejáacontecianataçaguarin.assim,emcadajornada,osconcorrentestem deindicarentre1e5capitãesporordem)paraessejogo Nocasodeseverificarumatrasoconsiderávelemalgumdosdraftsaorganizaçãopoderá estabelecer um intervalo máximo de 2h entre escolhas com excepção dos casos em que existaainformaçãopréviaporpartedapessoaquevaiescolherv Casoumazonatenhaodraftatrasadodemodoaquenãosejapossívelconcluí#lo antesdajornadaseguinte,todasasequipasdetodasaszonasterãodeutilizarapenasos jogadoresescolhidosatéàúltimarondacompletadadodraftmaisatrasado. 6.Rankings TodososanosvaiserefectuadoumrankingeternodaXuloWin,combasenasparticipaçõesde cadajogadoraolongodetodasasediçõesdaxulowineumrankingfinaldaépoca,combasenas 3 últimas participações. A organização disponibilizará estes rankings, até uma semana antes do sorteiodosgruposdecadaediçãodaxulowin. Osrankingsserãobaseadosnaspontuaçõesindicadasnaseguintetabela: Performance Pontuação CampeãoLigaXuloWin 15 2ºlugarLigaXuloWin 10 3ºlugarLigaXuloWin 6 4ºlugarLigaXuloWin 3 5ºlugarLigaXuloWin 1,5 6ºlugarLigaXuloWin 1 7ºlugarLigaXuloWin 0,8 8ºlugarLigaXuloWin 0,7 9º#15ºlugarLigaXuloWin 0,5 VencedorTaçaGuarin 7 FinalistaTaçaGuarin 4 Semi#finalistasTaçaGuarin 1 VencedorLigadeHonra 1 2ºlugarLigadeHonra 0,5 3ºlugarLigadeHonra 0,25 4ºlugarLigadeHonra 0,125 Vitórias* 1 Empates* 0,5 Pontuaçãotodasascompetições)*=Pt Pt/100 *Estesparâmetros,quandoreferentesàLigadeHonra,valerãoapenas25%dospontosquando comparadoscomaligaetaça.

5 7.Sorteios Emcadaépocaserárealizadoumsorteiotradicionalouinformáticoparadistribuirasequipas participantespelaszonasedefinirocalendárioeaordempelaqualdecorrerácadaumdosdrafts. Este sorteio terá lugar, sempre que possível, durante o mês de Agosto e terá as seguintes características: As equipas serão distribuídas por 4 potes de acordo com o seu ranking acumulado final da épocaanterior,sendoasseguradoqueocampeãodaxulowindaépocaanteriorestaránopotea, mesmo que não possua ranking para tal. Tal como descrito no ponto 6, este ranking terá em consideraçãoasperformancesdasequipasnosúltimos3anosnãoéutilizadoorankingeterno). Assim, o pote A primeiros cabeças de série) e o pote B segundos cabeças de série) terão 12 equipasenquantoopotecterceiroscabeçasdesérie)eopotedúltimoscabeçasdesérie)terão 18 equipas cada. Deste modo, sairão 2 equipas do pote A e do pote B, respectivamente e 3 equipasdopotecepoted,respectivamente,paracadaumadaszonas. Depoisdeseremconhecidasaszonasdasequipassorteadassãoatribuídasposiçõesquetem correspondênciacomumamatrizdocalendárioedaordemdodraft,previamenteelaboradas. Nota:Ascaracterísticasdosorteioedefiniçãodospotespodemvariarconsoanteonúmerode participantes,havendoumainformaçãoatempadadasmesmas. 8.LigaXuloWin 8.1. Mecânica Os participantes serão distribuídos por 6 zonas de 10 equipas cada. A distribuição será efectuada através de sorteio tradicional ou informático, em que cada equipa terá atribuído um número,quecorresponderáaumaposiçãonumamatrizparaobterocalendáriodaligaepara definiraordemdodraft Vãoserrealizadas18jornadas,duranteasquaistodasasequipasvãodefrontar#seentre siaduasvoltascasaefora).emcadajogo,aequipaforasteirainiciaojogocomumhandicap ded8oitopontosnegativos).paraapontuaçãodasequipasemcadajogo,contarãoospontos obtidos pelos 11 jogadores seleccionados como activos nessa jornada e/ou pelos suplentes utilizadosmáximode3).apósisto,adistribuiçãodospontosemdisputanojogoéfeitadeacordo comototaldepontosobtidospelasduasequipasnajornada,daseguinteforma: 3Pontosparaaequipaquefizermaispontose0paraaquefizermenos. 1 Ponto para a equipa que joga em casa e 2 Pontos para a equipa que joga fora, se a pontuaçãoforidêntica.

6 Asequipaspodemobterosseguintesbónusmedianteapontuaçãoobtidanajornada: Positivos Pontosobtidos Bónus Negativos Pontosobtidos Bónus 100# #49 #1 115# #34 #2 130# #19 #3 Eporaífora Eporaífora Nota:Paraasequipasquejogamfora,obónusécalculadosemlevaremcontaohandicapde # No final da fase regular os 4 primeiros classificados apuram#se para a 2ª fase da competição,distribuindo#sepor3gruposde8equipas,deacordocomumsorteioaefectuarna devidaalturaequeteráasseguintescondicionantes: Cadagruposeráconstituídopordois1º,2º,3ºe4ºclassificadosnafaseanterior. Cadagruponãopoderátermaisde2equipasoriundasdamesmazonanafaseanterior Nestafasedegrupos,asequipasdefrontam#seaumavoltacamponeutro)efectuando7 jornadas.asequipasiniciama2ªfasecom25%dospontosobtidosduranteafaseregular,sendo queosarredondamentosserãofeitosparacima Na3ªFase,serãoformados4gruposde6equipasdeacordocomaclassificaçãona2ª fase as quais se defrontarão a uma volta campo neutro) para decidir a classificação final. O esquemadestesgruposseráoseguinte: Grupo Equipas ApuramentodoCampeão 1ºe2ºclassificadosna2ªFase Disputado7º#12ºlugar 3ºe4ºclassificadosna2ªFase Disputado13º#18ºlugar 5ºe6ºclassificadosna2ªFase Disputado19º#24ºlugar 7ºe8ºclassificadosna2ªFase Nota:Os3últimosclassificadosdecadazonanafaseregular1ªfase)serãosujeitosao pagamentodemultasdeacordocomasseguintespenalizações: 8ºlugar acrescenta15%doseuorçamento 9ºlugar acrescenta20%doseuorçamento 10ºlugar acrescenta25%doseuorçamento Nocasodehaverjogosantecipadosparadataanterioraofinaldaúltimajornadarealizada na liga, as pontuações dos jogadores das equipas intervenientes nesses jogos não serão contabilizadas. Em caso de adiamento, os resultados da jornada ficarão em suspenso até à realizaçãodoúltimojogodajornada.

7 8.1.7.Critériosdedesempate: a)asclassificaçõesda1ªfase a 2 voltas) serão obtidas emfunçãodaseguinteordenaçãode critérios: I.PontosdeclassificaçãodaequipanaLigaXuloWinV II.MaiornúmerodepontosmarcadospelaequipaV III.VantagemnoconfrontodirectodosresultadosentreasequipasempatadasV IV.EquipacomomelhormarcadorentreasequipasempatadasV V.Orçamentomaisbaixo. b)as classificações da 2ª e 3ª fases 1 volta em campo neutro) serão obtidas em função da seguinteordenaçãodecritérios: I.PontosdeclassificaçãodaequipanaLigaXuloWinV II.MaiornúmerodepontosmarcadospelaequipaaolongodacompetiçãoV III.VantagemnoconfrontodirectodosresultadosentreasequipasempatadasV IV.EquipacomomelhormarcadorentreasequipasempatadasV V.Orçamentomaisbaixo SistemadePontos Aos jogadores indicados na lista já divulgada serão atribuídos pontos positivos ou negativos, segundoasuaactuaçãoemcadaencontrojogadoduranteatemporadacorrespondenteàprimeira Liga de Futebol época em curso), pelo que a partir da 4ª Jornada da Primeira Liga, os concorrentesdeverãoestaratentosàspontuaçõesatribuídasaosjogadoresporelesseleccionados queserãopublicadasnojornalabola. AsnotassãodisponibilizadasnositedojornalABola,nasecção jornadas daligasagres nacional LigaSagres Jornadas Seleccionarjornadaemquestão),sendoqueserãoessas notasdaediçãoonlineaseremcontabilizadas,exceptonocasodesairalgumacorrecçãorelativa àsmesmasnaediçãoimpressa. Assim,ospontosfinaisdecadajogadorvãoterduasvertentesdistintas: NotasatribuídaspelocorpoeditorialdeABola:0a10quecorrespondenaLigaXuloWinà seguintepontuação: PontosABola PontosLigaXuloWin 0ou# * 10 12** *1PontosdeBónus **2PontosdeBónus

8 8.2.2.Pontosdecorrentesdaperformancedojogadorqueconsistemnasseguintessituações: a)golosmarcadosjogador) AVANÇADO:+3trêspontospositivos) MÉDIOcentro,ala):+4quatropontospositivos) DEFESAlateraloucentral):+5cincopontospositivos) GUARDA#REDES:+20vintepontospositivos) b)golossofridos GUARDA#REDES: GolosSofridos Pontuação #1cadagolosofridopenalizaem1ptnegativo) 2 #2 3 #3 Defesas GolosSofridos Pontuação #1cadagolosofridopenalizaem1ptnegativo) 2 #2 3 #3 MédiosedosAvançados GolosSofridos Pontuação 3 #1apartirdo3ºgolo,inclusive,cadagolopenalizaem1ptnegativo) 4 #2 c)penalties PENALIDADEDEFENDIDAPELOGUARDA#REDES:+4quatropontospositivos) PENALIDADEFALHADAPORQUALQUERJOGADOR:#2doispontosnegativos) PENALIDADEMARCADAPORQUALQUERJOGADOR:+2doispontospositivos) PENALIDADEMARCADAPORGUARDA#REDES:+5cincopontospositivos) d)equipa vencedora. Quando uma equipa vence um jogo, cada um dos jogadores utilizados incluindoossuplentesqueforamchamadosajogar)receberáumapontuaçãosuplementarde+1 umpontopositivo). e)equipa derrotada. Quando uma equipa perde um jogo, cada um dos jogadores utilizados incluindoossuplentesqueforamchamadosajogar)receberáumapontuaçãosuplementarde#1 umpontonegativo).

9 f)bónus hat#trick.ojogadorquemarcartrêsgolosnumsóencontro,receberáumapontuação suplementarde+5cincopontospositivos).porcadagoloacimadetrês,ojogadorrecebeainda umabonificaçãode+2doispontospositivos) g)cartões amarelos não são contabilizados os cartões mostrados após o final da partida).oscartõesamarelospassamasercontabilizadosnoglobaldaequipa,deacordocoma seguintetabela: NºCartõesamarelos Pts #1 4 5 #3 6 7 #5 8 9 # #9 Nota:oscartõesamarelosresultantesnumcartãovermelhoporacumulaçãonãosão contabilizadosparaesteefeito. h)cartões vermelhos. não são contabilizados os cartões mostrados após o final da partida). Os cartões vermelhos directos mostrados aos jogadores durante cada jogo, serão pontuados com #5 cinco pontos negativos). Os cartões vermelhos por acumulação de dois amarelosserãopontuadoscom#3trêspontosnegativos). i) Jogadoresnãoutilizados.Osjogadoresescolhidospelosconcorrentesquenãoforemutilizados najornadaenãopossamsersubstituídosterãoapontuaçãode#2doispontosnegativos). j)autogolo.semprequequalquerjogadorintroduzaabolanabalizadaequipaaquepertencee forcreditadodeumauto#golopelositedaligaportuguesafutebolprofissionalserápontuadocom #3trêspontosnegativos). k)golos Equipa. Pontuação de +1 um ponto positivo) para todos os jogadores, por cada golo marcadoapartirdo3ºgoloinclusive)porumaequipadaliganos,sejaqualfororesultado. l) Capitão. O jogador escolhido para capitanear a sua equipa em cada jornada verá a sua pontuaçãoapenasareferenteànotadojornal)duplicadanessajornada. m)melhorde ABola.OjogadornomeadopelojornalABolacomomelhorjogadoremcadajogo recebe+2doispontos) n) Assistências. Serão contabilizadas através do site do TransferMarkt recebe+1umpontopositivo)porcadauma.

10 Notas: Osmarcadoresdegolos,cartõesamarelosevermelhos,minutosdeutilizaçãoeoutrosdados quepossamserrelevantesterãoporbaseaconsultadasfichasdejogodositedaligaportuguesa FutebolProfissional. A alínea m) só terá efeito no caso de as nomeações para melhor em campo, continuarem a surgirnasfichasdejogodositedojornalabola. Aalínean)sóteráefeitonocasodositecitadocontinuaracontabilizaresteitem. 9.LigadeHonra As equipas que não conseguirem apurar#se para a 2ª fase poderão inscrever#se na Liga dos Últimos por um valor de 10. Esta competição apenas será disputada se houver pelo menos8equipasinscritas. Asuamecânicadecorrerásemprecomumafasedeligagrupossefornecessário),seguidade umplay#offfinaladefinirconsoanteonúmerodeparticipantes). OsistemadepontosseráemtudoidênticoaodaLigaXuloWinverponto9.2),bemcomoos critériosdedesempateverponto9.1.7). 10. TaçaGuarin Ainscriçãotemocustode5,00 eofereceprémiosaos6primeirosclassificados Mecânica SerãosorteadosjuntamentecomosgruposdaLigaverponto7)15gruposde4 equipasemqueestassedefrontarãoentresiaumavoltacamponeutro).passamaos Oitavosdefinal,osvencedoresdecadagrupoeomelhorsegundoclassificado Apartirdestafase,todasaseliminatóriascontinuarãoaserjogadasemcampo neutro.apósafasegrupos,oquadroatéàfinalserásorteadopormeioinformático, sendoquenosorteiodosoitavosdefinal,osapuradossãodivididosem8cabeçasde sériee8nãocabeçasdesérie. Taça Guarin Taça de Portugal 1ª Jornada da Fase Grupos 3ª Eliminatória 2ª Jornada da Fase Grupos 4ª Eliminatória 3ª Jornada da Fase Grupos 5ª Eliminatória Oitavos-de-Final Quartos-de-final Quartos-de-final 1ª Mão das Meias-finais Meias-finais 2ª Mão das Meias-finais Final Final

11 Critérios de desempate: a) As classificações dos grupos, bem como a definição do melhor segundo classificado, serão obtidas em função da seguinte ordenação de critérios: I.Pontos de classificação da equipa na Taça Guarin grupo); II.Maior número de pontos marcados pela equipa; III.Vantagem no confronto directo dos resultados entre as equipas empatadas; IV.Mais jogadores que passaram à eliminatória seguinte; V.Equipa com o melhor marcador VI.Orçamento mais baixo. b) As eliminatórias são decididas em função da seguinte ordenação de critérios: 1. maior número de pontos marcados na eliminatória; 2. pontos marcados ao longo da Taça Guarin pelas equipas em causa; 3. mais golos marcados na eliminatória; 4. mais jogadores que passaram à eliminatória seguinte; 5. orçamento mais baixo Nosjogosdataçaexistemrestriçõestácticasnasprimeiras3eliminatórias,sendoqueapartirdaí apenasexisteaobrigaçãodeusarumgrpoderáserumjogadordeoutraposiçãodeacordocomoponto 13.10), para permitir maior aproveitamento de todos os jogadores pertencentes ao plantel, que ainda se encontrememprova NocasodenãoserenviadaaconvocatóriaparaumarondadaTaçadaLigaGuarin,temefeitoo dispostonoponto SistemadePontos Apontuaçãodosjogadoresseráefectuadadeacordocomosseguintescritérios: Desempenhodaequipa: Vitórianos90 o 1ªLiga 10pontos o 2ªLiga 7pontos o CNS 4pontos o Distrital 1ponto VitóriaapósG.P. o 1ªLiga 5pontos o 2ªLiga 2pontos o CNS 0pontos o Distrital 4pontosnegativos VitórianoProlongamento o 1ªLiga 8pontos o 2ªLiga 5pontos o CNS 2pontos o Distrital 1pontonegativo Derrota o 1ªLiga 1pontonegativo o 2ªLiga 4pontosnegativos o CNS 7pontosnegativos o Distrital 20pontosnegativos Casoasequipasjoguemfora,recebem2pontosdebónusadicionaisporvitória.

12 " Estesbónussãoreduzidosametadenocasodosjogadoresquejoguemmenosde20minutos,exceptose tiverempelomenosnota5dapartedojornalabola Desempenhodojogador: AsnotassãoasdaediçãoimpressadojornalABola,poisnãosãodisponibilizadasnaediçãoonline. Osjogadoresreceberãoosbónusdedesempenhodeacordocomoponto9.2.2exceptonasalíneasd)e e). TalcomonaLiga,naTaçaeSupertaçapoderáserescolhidoumqualquerjogadordoplantelparaexercer funçõesdecapitão. 11. ConvocatóriaseJogos Todasassemanas,cadaconcorrentetemqueapresentar,dosjogadoresdoseuplantel,semrepetir nenhum nome, os 11 titulares a pontuar) de acordo com as tácticas disponíveis e abaixo descritas, na jornadaqueseseguenomeandoocapitãodeequipadeentreos5jogadorespré#seleccionadosnoinícioda época), e 7 jogadores para suplentes, podendo no máximo 3 passar a activos no caso de os titulares não seremutilizadosnajornadaoudeselesionaremsemjogaremumapartecompleta Parao11titulardeveescolhersempre1guarda#redesV3a5defesaslateraise/oucentrais),2a5 médios centro, e/ou alas), e 1 a 3 avançados. Assim, podem ser apresentados os seguintes esquemas tácticos: a)2dc,1dl,3mc,2mae2av3#5#2) b)2dc,1dl,2mc,2mae3av3#4#3) c)2dc,2dl,3mc,2mae1av4#5#1) d)2dc,2dl,2mc,2mae2av4#4#2) e)2dc,2dl,2mc,1mae3av4#3#3) f)3dc,2dl,2mc,2mae1av5#4#1) g)3dc,2dl,2mc,1mae2av5#3#2) As substituições podem alterar o esquema táctico inicial sendo que serão efectuadas conforme a ordemdosjogadorescolocadoscomosuplentesnaconvocatória,erespeitandoaregradasadaptações.ou seja,osjogadoresdobancosãocolocadospelaordemquesedesejaqueelesentrem,independentementeda posiçãoeentramporessaordemdesdequeatácticaqueresultedessasubstituiçãosejaválida Qualquer jogador que não jogue pelo menos 20 minutos num jogo, poderá ser substituído, caso o jogadordobancosejamelhorpontuado.estassubstituiçõesdevemobedeceràregradas2adaptaçõespor jornada ponto 11.8). Esta regra aplica#se apenas aos jogadores titulares, e não é aplicável no caso de expulsãodojogadoremcausa Qualquerjogadorqueselesioneenãojoguepelomenos45minutosleia#se, uma parte completa) numjogo,poderásersubstituído,casoojogadordobancosejamelhorpontuado.estassubstituiçõesdevem obedecer à regra das 2 adaptações por jornada descrita mais à frente). Esta regra aplica#se a todos os jogadorestitularesousuplentesutilizados).

13 " Assubstituiçõesirãoobedeceràseguinteordemdeprioridades: a)jogadoresquenãotenhamjogadov b)jogadoresquepossamsersubstituídosdevidoalesãoponto11.5)v c)jogadoresquepossamsersubstituídosporteremjogadomenosde20minutosponto11.4) Em cada jornada os concorrentes podem efectuar as alterações que entenderem por convenientes, dentrodoplanteldejogadoresquetêmàsuadisposição.seumconcorrentenãomodificarosjogadoresque temactivosesuplentesnessasemana,considera#sequerepeteaselecçãodajornadaanteriorequipasde outrascompetiçõesnãosãoconsideradas) Emcadasemana,cadaequipasópoderáapresentarduasadaptaçõesnasuaequipa,sendoumana zonadefensivaumdcajogaradlouvice#versa)eaoutranomeiocampoummcajogarnumaalaouum MAajogarnocentrodoterreno) Em caso de incorrecção no esquema táctico e/ou número de jogadores por posição, o jogador da posição incorrecta que possua o mais elevado valor de pontos, será excluído da jornada, não podendo ser substituído.alémdisso,recebe1jogodecastigo,sendoqueporcadareincidência,ocastigoseráaumentado em1jogo SeumaequipanãotiverGRdisponívelparaapresentarnumajornadapoderácolocarumjogadorde qualquer outra posição, sendo que este jogador receberá metade da sua classificação da Bola arredondamento para baixo), vendo ainda contabilizados os bónus colectivos vitória, derrota, golos marcadosesofridosdaequipa)eoscartões.nocasodeumaequipanãotergrsuplentepoderáassinalar com a marca GR um jogador no banco para entrar no lugar do titular. Caso a equipa tenha um GR que joguenessajornada,apontuaçãodojogadorindicadoparaabalizanãoserácontabilizadaenãopoderáser substituído,levandoainda1jogodecastigo.cadareincidênciaseráacrescidaem1jogo.nestecasoaregra dos20minutosnãoseaplica.aordemdeescolhadosgrsobrepõe#seàordemdeentradadossuplentes Deverãoserindicadosnaconvocatóriadecadasemanaos5capitãesearespectivaordempelaqual deverãoserconsiderados Operíodoparaefectivaçãodaconvocatóriatermina30minutosantesdoiníciodoprimeirojogoda jornadaemcursoetemdeserfeitoatravésdositedaxulowinhttp://xulowin.net/mob/).casoa convocatóriasejaenviadaapósahoralimitenãoseráaceite,sendoconsideradaaequipadajornadaanterior Aconvocatóriadeveserefectuadacomoficheirodeconvocatóriafacilitaemmuitootrabalhoda organização),emborapossaserfeitaexcepcionalmentenoprópriocorpodoe#mail.contudo,mesmonestes casos,oficheirotemdeserenviadoatéàhoradeiníciodoúltimojogodajornada Caso o sistema de convocatórias pelo site não se encontre operacional, as convocatória devemserenviadasatravésdee#mail,preferencialmentenoficheiroqueaorganizaçãoirádisponibilizarpara o efeito. Também neste caso, se a convocatória for enviada após a hora limite não será aceite, sendo consideradaaequipadajornadaanterior Parapenalizarosconcorrentesquenãoefectuemoenviodeconvocatórias,seráimplementandoum sistemamultascomagravamentocomoacumulardefalhasnoenvio.estasfalhasserãocontabilizadaspor

14 " competiçãoeovalortotaldasmultasemcadacompetiçãoseráadicionadoaobolodoprémiodamesma.as multasrespeitamoquadroseguinte: Nº#Convocatórias#falhadas Multas 0" "2 0,00" 3 1,00" 4 2,20" 5 3,52" 6 4,97" 7 6,57" Anterior"+1 ")*1,1 12. Prémios Liga Campeão 30,00%dobolofinal 2ºlugar 15,00%dobolofinal 3ºlugar 12,00%dobolofinal 4ºlugar 8,75%dobolofinal 5ºlugar 6,00%dobolofinal 6ºlugar 5,00%dobolofinal 7ºlugar 4,00%dobolofinal 8ºlugar 3,50%dobolofinal 9ºlugar 3,00%dobolofinal 10ºlugar 2,75%dobolofinal 11ºlugar 2,50%dobolofinal 12ºlugar 2,25%dobolofinal 13ºlugar 2,00%dobolofinal 14ºlugar 1,75%dobolofinal 15ºlugar 1,50%dobolofinal 13º ao 24º lugar # seguinte tabela de descontos na compra de um jogador na edição 2015/2016 da LigaXuloWin: Descontosd16ºao24ºlugar 16º 100% 21º 50% 17º 90% 22º 40% 18º 80% 23º 30% 19º 70% 24º 20% 20º 60% TaçaGuarin Vencedor 45%dobolototalInscriçõesnaTaça) 2ºclassificado 30%dobolototalInscriçõesnaTaça) 3ºclassificado 15%dobolototalInscriçõesnaTaça) 4ºclassificado#10%dobolototalInscriçõesnaTaça) LigadeHonra Osprémiosserãodistribuidospor20%dosparticipantesnestacompetiçãointercalardeacordocomas seguinteshipóteses: 2premiados: " 1ºlugar 70% " 2ºlugar 30% 3premiados: " 1ºlugar 60% " 2ºlugar 25% " 3ºlugar 15% 4premiados: " 1ºlugar 50% " 2ºlugar 25% " 3ºlugar 15% " 4ºlugar 10%

15 " 13. OutrasInformações Existe um Google Group e um site do jogo onde deverão ser confirmadastodasasacçõesrelacionadascomojogoporpartedosparticipantes.tambémaí,estarátodaa informaçãosobrealigaeataçadaligaepossibilitaráatrocadepalavrasantesedepoisdosjogos Casoojogonãoserealizeporalgummotivo,osvaloresquejátenhamsidopagospelosparticipantes serãodevolvidosnatotalidade,exceptonocasodedesistênciaporpartedoparticipante,emquenãohaverá direitoadevolução A organização retém 10% do bolo total da liga o bolo da Taça Guarin e da Liga dos Últimos está isento)paracompensarotempoeotrabalhoassociadosàgestãodojogo O valor total dos orçamentos deverá estar líquidado até 1 mês depois do envio do ficheiro com os orçamentos finais por parte da organização excepto com aviso prévio), levando em conta os deadlines intermédiosesendoquenocasodosvaloresqueestejamemexcesso,aorganizaçãoexecutaráadevolução nomesmoprazo Nocasodenãoserpossívelpreencheropatamarde60equipasou50equipasporfaltade participantesouporalteraçõesnoquadrocompetitivodaprimeiraligadefutebol,asequipaspiores classificadasnorankingeternoserãoconvidadasaintegrarumaiidivisãodaxulowin,queteráum drafteumboloindependente,sendoovalordosjogadoresreduzidoametadedovalordaidivisão XuloWin. Esta II divisão só existirá se houver um mínimo de 8 participantes para a mesma. As equipasparticipantesnestaiidivisãoterãoprimaziaparaasvagasquepossamsurgirnaidivisão, nosanosseguintes.

I. DISPOSIÇÕES INICIAIS

I. DISPOSIÇÕES INICIAIS I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Organização e direção do torneio A organização e coordenação do torneio são da responsabilidade da Associação de Estudantes do ISEP. Sendo da sua responsabilidade: 1.

Leia mais

FCUP Liga 2013/2014. Regulamento de Prova Oficial. Futsal

FCUP Liga 2013/2014. Regulamento de Prova Oficial. Futsal FCUP Liga 2013/2014 Regulamento de Prova Oficial ÍNDICE Artigo 1º - Âmbito Artigo 2º - Estrutura Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Duração de Jogos Artigo 5º - Período de Aquecimento Artigo 6º

Leia mais

Regulamento Prova FUTEBOL 7 Gabinete de Actividades Desportivas da Universidade do Porto

Regulamento Prova FUTEBOL 7 Gabinete de Actividades Desportivas da Universidade do Porto Regulamento Prova FUTEBOL 7 Gabinete de Actividades Desportivas da Universidade do Porto GADUP Rua da Boa Hora n.º 18-A 4050-099 Porto Telefone: 222 074 164 Fax: 222 003 067 E-mail: gadup@sas.up.pt Web:

Leia mais

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL DE SEVENS FEMININO 2013-2014 CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA Artigo 1.º 1. A Taça de Portugal de Sevens Feminino é aberta a todas as equipas femininas devidamente inscritas

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2017

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2017 ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA Regulamento da Componente Desportiva Guarda 2017 ÍNDICE 1.INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES... 2 1.1.INSCRIÇÕES DE EQUIPAS... 2 1.2.INSCRIÇÃO DE

Leia mais

REGULAMENTO I Maratona de Futebol de Praia da Instituição o CASA.

REGULAMENTO I Maratona de Futebol de Praia da Instituição o CASA. REGULAMENTO I Maratona de Futebol de Praia da Instituição o CASA. Ponto I Organização 1. O presente Regulamento define as regras da I Maratona de Futebol de Praia do Centro de Apoio ao Sem-Abrigo; 2. A

Leia mais

Torneio Académico de Matraquilhos *Os bilhetes ganhos só poderão ser usados pela equipa vencedora

Torneio Académico de Matraquilhos *Os bilhetes ganhos só poderão ser usados pela equipa vencedora Torneio Académico de Matraquilhos 2010 REGULAMENTO I Disposições Iniciais Artigo 1º - (Âmbito) O previsto neste Regulamento aplica-se no Torneio Académico de Matraquilhos 2010, organizado pela AAUALG.

Leia mais

Torneio Masculino de Fut3 REGULAMENTO

Torneio Masculino de Fut3 REGULAMENTO REGULAMENTO CAPÍTULO I 1. Generalidades 1.1. Todos os jogos serão realizados no Salão da Associação Cultural e Recreativa de Maceirinha; 1.2. Não são permitidas alterações de horários ou adiamento de jogos;

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Masculino e Feminino Página 1 de 9 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema

Leia mais

Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas

Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas Torneio de Snooker bola oito Regulamento 2 CAMPEONATO INTERBANCÁRIO DE SNOOKER REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO E FINS Artigo 1.º ORGANIZAÇÃO 1. A comissão Organizadora

Leia mais

Regulamento do Torneio Regional de Tens Feminino 2016/2017 2

Regulamento do Torneio Regional de Tens Feminino 2016/2017 2 REGULAMENTO DO TORNEIO REGIONAL DE TENS FEMININO 2016/2017 Artigo 1.º (Regime Supletivo) Ao Torneio Regional de Tens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não

Leia mais

Artigo 2.º (Tempo de Jogo) Os jogos terão a duração de 14 minutos (7 + 7 minutos).

Artigo 2.º (Tempo de Jogo) Os jogos terão a duração de 14 minutos (7 + 7 minutos). SEVENS SUB 18 E SUB 16 2018/2019 Artigo 1.º (Regime supletivo) Ao Campeonato Nacional de Sevens sub 18 e sub 16 aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não esteja especificamente

Leia mais

Masculino (+18) e Feminino (+14)

Masculino (+18) e Feminino (+14) I Torneio de Futebol 7 Município de Salvaterra de Magos Masculino (+8) e Feminino (+4) Introdução Com a organização do I Torneio de Futebol 7, o Município de Salvaterra de Magos pretende proporcionarr

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PORTO REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATO D ELITE PRO NACIONAL PROPOSTA DE ADITAMENTO AO ARTIGO Nº 115.6 - SEGUNDO - APURAMENTO DO CLUBE CAMPEÃO-TRANSITÓRIO SÓ PARA A ÉPOCA

Leia mais

REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016

REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO X TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2016 Local e horário Os jogos serão realizados no Pavilhão Gimnodesportivo do CCDTCMP, aos sábados de manhã, entre as 09h00 e as 13h00. Inscrições a) Cada equipa

Leia mais

Regulamento da Liga Corporate SAPO Desporto (Fut-7)

Regulamento da Liga Corporate SAPO Desporto (Fut-7) Regulamento da Liga Corporate SAPO Desporto (Fut-7) Título I Disposições Gerais Artigo 1.º O Regulamento da Liga Corporate SAPO Desporto (Fut-7) visa disciplinar o funcionamento desta e as relações entre

Leia mais

Regulamento da Deloitte Football Cup 2019

Regulamento da Deloitte Football Cup 2019 Regulamento da Deloitte Football Cup 2019 Título I Disposições Gerais Artigo 1.º O Regulamento da Deloitte Football Cup 2019 visa disciplinar o funcionamento desta e as relações entre todos os seus intervenientes.

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 125 =2017/2018= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96/100 4100.068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 79 = 2014/2015= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 63 = 2015/2016= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

Torneio Futebol 7 Organização: Clube Desportivo os Águias de Alpiarça Regulamento:

Torneio Futebol 7 Organização: Clube Desportivo os Águias de Alpiarça Regulamento: Torneio Futebol 7 Organização: Clube Desportivo os Águias de Alpiarça Regulamento: ORGANIZAÇÃO O presente regulamento define as regras do Torneio de Futebol 7, a ser disputado em Alpiarça. A Organização

Leia mais

Regulamento Torneio do Reitor 2016 XIV Torneio do Reitor Masculino VII Torneio do Reitor Feminino

Regulamento Torneio do Reitor 2016 XIV Torneio do Reitor Masculino VII Torneio do Reitor Feminino XIV Torneio do Reitor Masculino VII Torneio do Reitor Feminino Para mais informações desportiva@aaue.pt 1 Objetivo do Torneio O Torneio é disputado na perspectiva do lazer, espirito de equipa, amizade

Leia mais

Torneio de Futsal Verão 2011 Pereira (de 3/6 a 30/6) PRÉMIOS

Torneio de Futsal Verão 2011 Pereira (de 3/6 a 30/6) PRÉMIOS Torneio de Futsal Verão 2011 Pereira (de 3/6 a 30/6) PRÉMIOS 1º Lugar 1200 Bolas 2º Lugar 600 Bolas 3º Lugar 400 Bolas Fair Play 200 Bolas Troféu Melhor Marcador Melhor Jogador Guarda Redes Menos Batido

Leia mais

Regulamento da Liga Empresarial Futsal Lisboa

Regulamento da Liga Empresarial Futsal Lisboa Regulamento da Liga Empresarial Futsal Lisboa Título I Disposições Gerais Artigo 1.º A Liga Empresarial de Futsal Lisboa é uma competição desportiva na modalidade de Futsal e destina-se à participação

Leia mais

XVI Torneio de Futebol 11 Sénior 2011

XVI Torneio de Futebol 11 Sénior 2011 Regulamento Geral Introdução Para a realização da XVI edição deste Torneio, no qual participam todos os 6 Clubes do Concelho com Futebol de 11 Sénior não profissional devidamente inscritos na Associação

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 de 11 Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo

Leia mais

Época 2016/2017. Regulamento. Variante: Carambola. Disciplina: 3 Tabelas. Competição: Campeonato Nacional de Equipas 2ª Divisão

Época 2016/2017. Regulamento. Variante: Carambola. Disciplina: 3 Tabelas. Competição: Campeonato Nacional de Equipas 2ª Divisão Regulamento Variante: Carambola Disciplina: 3 Tabelas Competição: Campeonato Nacional de Equipas 2ª Divisão O Campeonato Nacional da 2.ª Divisão é disputado um número ilimitado de equipas, na época de

Leia mais

Sistema Competitivo Não Seniores

Sistema Competitivo Não Seniores Sistema Competitivo Não Seniores Sistema Competitivo do Circuito Nacional de Não Seniores Índice Índice... 1 Art.1º... 3 Organização... 3 Art.2º... 3 Escalões... 3 Art.3º... 3 Circuito... 3 Art.4º... 4

Leia mais

Época 2014/2015. Regulamento. Variante: Carambola. Disciplina: 3 Tabelas. Competição: Campeonato Nacional de Equipas 2ª Divisão

Época 2014/2015. Regulamento. Variante: Carambola. Disciplina: 3 Tabelas. Competição: Campeonato Nacional de Equipas 2ª Divisão Regulamento Variante: Carambola Disciplina: 3 Tabelas Competição: Campeonato Nacional de Equipas 2ª Divisão O Campeonato Nacional da 2.ª Divisão é disputado um número ilimitado de equipas, divididas em

Leia mais

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE REGULAMENTO DA MARATONA FUTSAL 5X5 NORDESTE 2018 OBJECTIVO O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste pretende, com a realização da Maratona de Futsal 5x5, pretende proporcionar aos naturais

Leia mais

XII Torneio de Futsal Entre Freguesias e Associações

XII Torneio de Futsal Entre Freguesias e Associações XII Torneio de Futsal Entre Freguesias e Associações -------- 2014 -------- Promovido por: Município de Macedo de Cavaleiros Organização: Grupo Desportivo Macedense Inscrições até ao dia 08 de Março de

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96/100 4100.068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 112 = 2015/2016= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL FUTEBOL DE SETE / NOVE Circular n.º 161 = 2016/2017= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL INDOOR

REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL INDOOR REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTEBOL INDOOR 1. ORGANIZAÇÃO O Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro, com a colaboração da Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal. a) REGRAS: As regras

Leia mais

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 87 = 2015/2016= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e demais

Leia mais

RUGBY DE PRAIA - CAMPEONATO NACIONAL -

RUGBY DE PRAIA - CAMPEONATO NACIONAL - RUGBY DE PRAIA - CAMPEONATO NACIONAL - REGULAMENTO GERAL CADERNO DE ENCARGOS LEIS DE JOGO F e d e r a ç ã o P o r t u g u e s a d e R u g b y Página 1 1 REGULAMENTO GERAL -1- A competição será controlada

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA CAMPEONATO NACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES

REGULAMENTO DE PROVA CAMPEONATO NACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES FEDERAÇÃO PORTUGUESA MATRAQUILHOS E FUTEBOL DE MESA FUNDADA EM 07 DE FEVEREIRO DE 2007 FILIADA NA ITSF - INTERNATIONAL TABLE SOCCER FEDERATION SEDE OFICIAL AV. ENG.º ARMANDO MAGALHAES, 371 4440-505 VALONGO

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADOOFICIAL Circular n.º 135 = 2017/2018= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, S AD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social e

Leia mais

Regulamento da Liga Empresarial Futebol 7 Alfragide

Regulamento da Liga Empresarial Futebol 7 Alfragide Regulamento da Liga Empresarial Futebol 7 Alfragide Título I Disposições Gerais Artigo 1.º A Liga Empresarial de Futebol 7 Alfragide é uma competição desportiva na modalidade de Futebol 7 e destina-se

Leia mais

Regulamento do Torneio de Futebol de Praia. Dia da Juventude 12 De Agosto

Regulamento do Torneio de Futebol de Praia. Dia da Juventude 12 De Agosto Regulamento do Torneio de Futebol de Praia Dia da Juventude 12 De Agosto 2 Artigo 1º (Organização) 1.1. O Torneio de Futebol de Praia Dia da Juventude, é organizado pela Câmara Municipal da Figueira da

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA CITYNORTE 2018

REGULAMENTO DA LIGA CITYNORTE 2018 REGULAMENTO DA LIGA CITYNORTE 2018 Nos termos da Regra 33-1, e sem prejuízo das Condições de Competição e Regras Locais de Aplicação Permanente da FPG, é estabelecido o seguinte Regulamento: 1. COMPETIÇÃO:

Leia mais

TORNEIO 24H. Regulamento. 1.O torneio terá início ás 17h00 do dia 01/08/15 (sábado) e terminará ás 15h00 do dia 02/08/15 (domingo).

TORNEIO 24H. Regulamento. 1.O torneio terá início ás 17h00 do dia 01/08/15 (sábado) e terminará ás 15h00 do dia 02/08/15 (domingo). TORNEIO 24H Regulamento 1.O torneio terá início ás 17h00 do dia 01/08/15 (sábado) e terminará ás 15h00 do dia 02/08/15 (domingo). 2.O torneio disputa-se respeitando as regras oficiais do Futsal. 3.A inscrição

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Masculino Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo

Leia mais

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Ordem dos Jogos Artigo 5º - Duração dos Jogos Artigo

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE MACHICO

JUNTA DE FREGUESIA DE MACHICO JUNTA DE FREGUESIA DE MACHICO MACHICO Verão 2019 Regulamento do Torneio de Futebol de Sete 23.ª Edição ÍNDICE Pontos I Introdução 03 II Organização 03 III Regulamento Geral 04 IV Regulamento do Torneio

Leia mais

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Ordem dos Jogos Artigo 5º - Duração dos Jogos Artigo

Leia mais

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito

ÍNDICE. I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo 3º - Sistema Competitivo Artigo 4º - Ordem dos Jogos Artigo 5º - Duração dos Jogos Artigo

Leia mais

Artigo 1.º (Regime supletivo) Ao Circuito Nacional Sevens feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não seja

Artigo 1.º (Regime supletivo) Ao Circuito Nacional Sevens feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não seja REGULAMENTO DO CIRCUITO NACIONAL DE SEVENS FEMININO 2014/2015 Artigo 1.º (Regime supletivo) Ao Circuito Nacional Sevens feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não

Leia mais

SUPERLIGA - Futebol de 5 Associação Desportiva de Taboeira

SUPERLIGA - Futebol de 5 Associação Desportiva de Taboeira SUPERLIGA - Futebol de 5 Associação Desportiva de Taboeira REGULAMENTO ÍNDICE Pontos: I Introdução.. II Organização. III Regulamento Geral IV Regulamento do Torneio....... V Disciplina..... VI Prémios...

Leia mais

Regulamentos de Traquinas Futsal Geral

Regulamentos de Traquinas Futsal Geral Regulamentos de Traquinas Futsal Geral Em vigor a partir da época 2017/2018 Aprovado em Reunião de Direcção de 20jun2017 Associação de Futebol de Aveiro CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL TRAQUINAS CAPÍTULO

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS

REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS - VAR/7 1 - Participam 26 equipas, divididas em 3 séries (duas de 9 e uma de 8), que jogarão entre si, por pontos, em duas voltas, a fim

Leia mais

Regulamento da Taça de Portugal Sevens Feminino 2016/2017 2

Regulamento da Taça de Portugal Sevens Feminino 2016/2017 2 REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL SEVENS FEMININO 2016/2017 Artigo 1.º (Regime Supletivo) À Taça de Portugal de Sevens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não

Leia mais

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL

REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL REGULAMENTO DE PROVA OFICIAL Época 2010/11 Voleibol Feminino e Masculino Página 1 de 8 ÍNDICE I. DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - Âmbito II. ORGANIZAÇÃO DE PROVAS Artigo 2º - Modelo Competitivo Artigo

Leia mais

REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL SUB-16 E SUB /2018

REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL SUB-16 E SUB /2018 REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL TENS FEMININO 2017/2018 Artigo 1.º (Regime Supletivo) À Taça de Portugal de Tens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não esteja

Leia mais

O Campeonato Nacional da 3.ª Divisão é disputado por um número ilimitado de Equipas.

O Campeonato Nacional da 3.ª Divisão é disputado por um número ilimitado de Equipas. Regulamento Variante: Pool Português Disciplina: Bola 8 Competição: Campeonato Nacional 3ª Divisão O Campeonato Nacional da 3.ª Divisão é disputado por um número ilimitado de Equipas. A competição, para

Leia mais

PARALISIA CEREBRAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DESPORTO SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA EFEITOS DE RANKING NACIONAL E INTERNACIONAL

PARALISIA CEREBRAL ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE DESPORTO SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA EFEITOS DE RANKING NACIONAL E INTERNACIONAL SISTEMA DE PONTUAÇÃO PARA EFEITOS DE RANKING NACIONAL E INTERNACIONAL 1. Introdução O sistema pontuação de ranking que apresentamos de seguida entrou em vigor, a nível internacional, após os Jogos Paralímpicos

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Infantis (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DA HORTA Infantis (Futebol) Época Organização Competitiva e Regulamento Específico DE Infantis (Futebol) Época 2015-2016 Organização Competitiva e Regulamento Específico CLUBES PARTICIPANTES ILHA DO FAIAL ANGÚSTIAS ATLÉTICO CLUBE FAYAL SPORT CLUB CLUBE FLAMENGOS GRUPO DESPORTIVO CEDRENSE

Leia mais

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE 1. O JOGO REGULAMENTO DO TORNEIO DE FUTSAL FEMININO Os jogos decorrerão no Sábado dia 10 de fevereiro de 2018, entre as 10:00 e as 17 horas. (O horário de encerramento dependerá sempre do número de equipas

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS - VAR/7 1 - Participam 30 equipas, divididas em 3 séries de 10, que jogarão entre si, por pontos, em duas voltas, para apurarem as vencedoras de cada série, de acordo com

Leia mais

Regulamento do Torneio de Futebol de 7 da AAUMa/CDN

Regulamento do Torneio de Futebol de 7 da AAUMa/CDN Regulamento do Torneio de Futebol de 7 da AAUMa/CDN 2009/2010 I Disposições Iniciais Artigo 1º - (Âmbito) 1.O previsto neste Regulamento aplica- se no Torneio Académico (TA) de Futebol de 7 de 2010, organizado

Leia mais

Artigo 2.º (Tempo de Jogo) Os jogos terão a duração de 14 minutos (7 + 7 minutos).

Artigo 2.º (Tempo de Jogo) Os jogos terão a duração de 14 minutos (7 + 7 minutos). REGULAMENTO DO CIRCUITO NACIONAL DE SEVENS FEMININO 2017/2018 Artigo 1.º (Regime supletivo) Ao Circuito Nacional Sevens feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que não

Leia mais

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA

CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA REGULAMENTO SEVENS SENIORES 2013/2014 CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA Artigo 1.º (Modelos Competitivos 2013/2014) 1. Circuito Nacional de Sevens 2013/2014 (principal competição) Composto por 10 equipas,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS - VAR/7 1 - Participam 27 equipas, divididas em 3 séries de 9, que jogarão entre si, por pontos, em duas voltas, para apurarem as vencedoras de cada série, de acordo com

Leia mais

Regulamento do Torneio de Futsal do IPG. I Inscrições e participações. Artigo 1º

Regulamento do Torneio de Futsal do IPG. I Inscrições e participações. Artigo 1º Regulamento do Torneio de Futsal do IPG I Inscrições e participações Artigo 1º (Inscrições de equipas) 1) Podem participar no Torneio, as equipas representativas e formadas por alunos, docentes e funcionários:

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE MATRAQUILHOS AV. ENG.º ARMANDO MAGALHÃES, VALONGO

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE MATRAQUILHOS AV. ENG.º ARMANDO MAGALHÃES, VALONGO FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE MATRAQUILHOS AV. ENG.º ARMANDO MAGALHÃES, 371 4440-505 VALONGO TLF/FAX. 22 422 87 58 geral@fpm.pt www.fpm.pt LIGA DE CLUBES 2010 CLUBS LEAGUE 2010 0 REGULAMENTO DE PROVA ÉPOCA 2010

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96/100 4100-068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 76 = 2013/2014= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados,

Leia mais

Regulamento Liga Empresarial

Regulamento Liga Empresarial Regulamento Liga Empresarial Título I Disposições Gerais Artigo 1.º A Liga Empresarial é uma competição desportiva na modalidade de Futebol 7 e Futsal e destinase à participação de equipas empresariais.

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96/100 4100.068 PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 77 = 2014/2015= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social

Leia mais

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC 1. Jogos 1.1. O XVI Campeonato de Futebol será realizado no dia 01 de outubro de 2016, no turno da manhã, na modalidade esportiva e naipe: Futsal Masculino.

Leia mais

Regulamento do Torneio Regional de Sevens Feminino 2016/2017 2

Regulamento do Torneio Regional de Sevens Feminino 2016/2017 2 REGULAMENTO DO TORNEIO REGIONAL DE SEVENS FEMININO 2016/2017 Artigo 1.º (Regime Supletivo) Ao Torneio Regional de Sevens Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em tudo o que

Leia mais

Associação de Futebol do Porto

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL FUTEBOL DE SETE / CINCO Circular n.º 167 (RECTIFICADA) = 2016/2017= Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros,

Leia mais

I Torneio Pedro Alvares Cabral Belmonte 17 e 18 junho Regulamento. I Torneio Internacional Pedro Alvares Cabral

I Torneio Pedro Alvares Cabral Belmonte 17 e 18 junho Regulamento. I Torneio Internacional Pedro Alvares Cabral Regulamento I Torneio Internacional Pedro Alvares Cabral Introdução Com a organização do Torneio Pedro Alvares Cabral, para jovens dos escalões de Traquinas, Benjamins e Infantis, a União Desportiva de

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES

CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES CAMPEONATO NACIONAL DE EQUIPAS MISTAS SENIORES 1 - A Direcção da F.P.B. organizará anualmente, uma competição denominada "Campeonato Nacional de Equipas Mistas Seniores" e ao vencedor, será atribuído o

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL SUB-21

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL SUB-21 Aprovado em reunião de Direcção de 25 Julho 2012 Alterado em 1 de Outubro de 2012 REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL SUB-21 I - SISTEMA DE DISPUTA Artigo 1.º O Campeonato Nacional Sub-21 será disputado

Leia mais

Campeonato Nacional Interno de Futsal 2016 REGULAMENTO

Campeonato Nacional Interno de Futsal 2016 REGULAMENTO Campeonato Nacional Interno de Futsal 2016 REGULAMENTO O Campeonato Nacional Interno de Futsal 2016 é organizado e regulamentado pelo Grupo Desportivo e Cultural da Pelouro Desportivo e destina-se exclusivamente

Leia mais

A SSOCI A ÇÃ O D E F U TEBOL D E POR TA LEGR E REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS

A SSOCI A ÇÃ O D E F U TEBOL D E POR TA LEGR E REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS A SSOCI A ÇÃ O D E F U TEBOL D E POR TA LEGR E REGULAMENTO DE PROVAS OFICIAIS CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS - V/7 1 - Participam 27 equipas, divididas em 3 séries de 9, que jogarão entre si, por pontos,

Leia mais

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE

CENTRO DESPORTIVO E RECREATIVO DO CONCELHO DO NORDESTE REGULAMENTO DO TORNEIO FUTSAL 5X5 NORDESTE 2018 OBJECTIVO O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste pretende, com a realização do Torneio de Futsal 5x5, pretende proporcionar aos naturais

Leia mais

II Torneio Vila A-dos-Francos Juniores Feminino Fut9

II Torneio Vila A-dos-Francos Juniores Feminino Fut9 II Torneio Vila A-dos-Francos Juniores Feminino Fut9 Artigo nº1 Apresentação Regulamento O 2º Torneio Feminino Sub/19, a realizar no dia 11 de Junho de 2017, é uma organização do Grupo Desportivo e Cultural

Leia mais

III TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS PAVILHÃO MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-VELHO NORMAS QUADRO COMPETITIVO. Versão 3.1 (05/01/2017) pós-sorteio

III TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS PAVILHÃO MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-VELHO NORMAS QUADRO COMPETITIVO. Versão 3.1 (05/01/2017) pós-sorteio III TORNEIO DE FUTSAL INTER-FREGUESIAS 2017 PAVILHÃO MUNICIPAL DE MONTEMOR-O-VELHO NORMAS e QUADRO COMPETITIVO Versão 3.1 (05/01/2017) pós-sorteio 2 INTRODUÇÃO O Município de Montemor-o-Velho organiza

Leia mais

III LEIRIA CUP REGULAMENTO DO TORNEIO FUTEBOL INTER-FREGUESIAS CONCELHO DE LEIRIA. A - Torneio

III LEIRIA CUP REGULAMENTO DO TORNEIO FUTEBOL INTER-FREGUESIAS CONCELHO DE LEIRIA. A - Torneio III LEIRIA CUP REGULAMENTO DO TORNEIO FUTEBOL INTER-FREGUESIAS CONCELHO DE LEIRIA A - Torneio 1. O evento desportivo consiste na realização de Torneio de Futebol de equipas não federadas, aberto ao público

Leia mais

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO

Associação de Futebol do Porto RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, PORTO RUA ANTÓNIO PINTO MACHADO, 96 4100. PORTO COMUNICADO OFICIAL Circular n.º 179 = 2016/2017= FUTSAL Para o conhecimento e orientação dos Clubes Filiados, SAD s, SDUQ s, Árbitros, Órgãos de Comunicação Social

Leia mais

Patrono JOÃO BENEDITO

Patrono JOÃO BENEDITO V edição Liga de Futsal 2018/2019 Patrono JOÃO BENEDITO 1 V Liga Futsal 2018/2019 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo

Leia mais

Regulamento Geral Vila Real, 3, 4 e 5 julho 2015

Regulamento Geral Vila Real, 3, 4 e 5 julho 2015 Regulamento Geral Vila Real, 3, 4 e 5 julho 2015 1 Quadro Competitivo Torneio disputado, por cada modalidade num sistema de quatro grupos (A, B, C e D) de 4 equipas, jogando todas contra todas. As equipas

Leia mais

GDG REGULAMENTO GAFANHA CUP 2016

GDG REGULAMENTO GAFANHA CUP 2016 ART.º 1 - APRESENTAÇÃO O Gafanha Cup 2016 será o segundo torneio internacional organizado pelo Grupo Desportivo da Gafanha e realizar-se-á no Complexo Desportivo da Gafanha. O objetivo deste torneio será

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2018

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA. Regulamento da Componente Desportiva ENEE 2018 ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DA GUARDA Regulamento da Componente Desportiva Guarda 2018 ÍNDICE 1. INSCRIÇÕES E PARTICIPAÇÕES... 3 1.1. INSCRIÇÕES DE EQUIPAS... 3 2. PROVAS... 4

Leia mais

Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol

Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO ORGANIZAÇÃO E INSCRIÇÃO 1º O XV Torneio Inter-Núcleos de Futsal, cujo Patrono é o saudoso Joaquim PAULO Gomes Ferreira PARATY da Silva, que até à data do seu falecimento era associado

Leia mais

JOGOS UC. Regulamentos Desportivos

JOGOS UC. Regulamentos Desportivos Regulamentos Desportivos Regulamento Futsal Artigo 1º - Participação A participação assume a aceitação dos regulamentos divulgados e é realizada através da inscrição de uma equipa ou atleta; Artigo 2º

Leia mais

CIRCUITO DE BEACH RUGBY 2005/06

CIRCUITO DE BEACH RUGBY 2005/06 CIRCUITO DE BEACH RUGBY 2005/06 1 ORGANIZAÇÃO DAS PROVAS 2 REGULAMENTO GERAL 3 REGULAMENTO ESPECÍFICO * 4 FICHA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPA 5 BOLETIM DE JOGO A Direcção da FPR pretende instituir e coordenar

Leia mais

Sistema Competitivo Não Seniores

Sistema Competitivo Não Seniores Sistema Competitivo Não Seniores Aprovado em reunião de Direção, de 27 de Maio de 2017 Sistema Competitivo do Circuito Nacional de Não Seniores Índice Índice... 1 Art.1º... 3 Organização... 3 Art.2º...

Leia mais

2006/2007 «Liga dos Campeões»

2006/2007 «Liga dos Campeões» Calendário de Jogos da LIGA ALGARVE GOLFINHOS 2006/2007 «Liga dos Campeões» AF Alto da Colina Os Lobinhos Imortal DC Golfinhos GD Montenegro CD Odiáxere FC Guia «Liga Europa» AF Alto da Colina As raposinhas

Leia mais

Normas do X Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro

Normas do X Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro Normas do X Inter-Freguesias de Futsal do Município de Mogadouro Artigo 1º (Âmbito) As presentes normas definem as linhas gerais do X Inter-Freguesias de Futsal 2016 do concelho de Mogadouro. Artigo 2º

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE MACHICO

JUNTA DE FREGUESIA DE MACHICO JUNTA DE FREGUESIA DE MACHICO MACHICO Verão 2017 Regulamento do Torneio de Futebol de Sete 21.ª Edição ÍNDICE Pontos I Introdução 03 II Organização 03 III Regulamento Geral 04 IV Regulamento do Torneio

Leia mais

MUNICÍPIO DO CADAVAL Serviço de Desporto

MUNICÍPIO DO CADAVAL Serviço de Desporto MUNICÍPIO DO CADAVAL Serviço de Desporto MUNICÍPIO DO CADAVAL Serviço de Desporto 5º CAMPEONATO CONCELHIO DE FUTSAL 2009/10 (Seniores Masculinos) Normas de Participação 1- PARTICIPAÇÃO 1.1- Todas Associações

Leia mais

Artigo 1.º Artigo 2.º Artigo 3.º Artigo 4.º 1. ii) iii) iv) 2. a)

Artigo 1.º Artigo 2.º Artigo 3.º Artigo 4.º 1. ii) iii) iv) 2. a) REGULAMENTO TORNEIO NACIONAL DE SEVENS SUB-19 FEMININO 2015/2016 Artigo 1.º (Regime Supletivo) Ao Torneio Nacional de Sevens Sub-19 Feminino aplicam-se as normas do Regulamento Geral de Competições em

Leia mais

Regulamento Geral Vila Real, 8, 9 e 10 julho 2016

Regulamento Geral Vila Real, 8, 9 e 10 julho 2016 Regulamento Geral Vila Real, 8, 9 e 10 julho 2016 1 Quadro Competitivo Torneio a desenrolar-se, em cada uma das modalidades, num sistema de dupla eliminatória, exceto a final, que independentemente do

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO ESPECÍFICO FUTEBOL SOCIETY REGU I DA FINALIDADE E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º. As regras aplicadas nos I Jogos Nacionais de Integração da PRF 2015 - para a competição de Futebol Society Livre serão

Leia mais