Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.comunidadepedraviva.com.br"

Transcrição

1 CÂNTICOS 01. QUANDO ESTOU COM O POVO DE DEUS eu sinto a maior alegria; quando estou com o povo de deus eu sinto a real harmonia. Que prazer ver o povo de deus louvando tendo aqui um lugar todo santo. Quando estou com o povo de deus eu sinto a maior das alegrias. 02. JESUS TU ÉS um rio de vida que corre do trono, do trono de Deus Jesus tu és o que eras e o que há de vir e em ti todas as coisas vieram a existir Pois tu nos amas e com o teu sangue nos libertou E nos constituístes reino e sacerdotes para Deus(2x) Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, maravilhoso és Jesus, Jesus, Jesus LOUVAI AO SENHOR, louvai ao Senhor, bendizei o seu nome para sempre Ele é a rocha da minha vida, a força da minha salvação Tua fidelidade é grande, teu amor nunca acabará. 04. SENHOR EU NÃO SOU NADA diante do teu poder nem merecedor do teu imenso amor Através do teu filho eu tenho livre acesso a ti, que me fez chegar aos teus pés me humilhar diante de Ti. Deixa teu rio passar em minha vida e curar minhas feridas, sarar minhas dores Livra-me ó Deus das cadeias que me prendem, toca em minha alma, faz em mim o teu querer Senhor. 05. ELE É PODEROSO, Ele é maravilhoso, é o príncipe da paz, é o grande El Shadai Toda terra se encherá da sua glória, como as águas cobrem o mar, toda a terra se encherá da sua glória Destruiu as fortalezas, as muralhas de Jericó; a Golias fez cair, destruiu a faraó. 06. SOBRE TODA A TERRA tu és o Rei, sobre as montanhas e o por do sol Uma coisa só meu desejo é: vem reinar de novo em mim! Reina em mim com teu poder, sobre a escuridão, sobre os sonhos meus Tu és o Senhor de tudo o que sou, vem reinar em mim, Senhor! Sobre o meu pensar, tudo que eu falar, faz-me refletir a beleza que há em ti Tu és para mim mais que tudo aqui, vem reinar de novo em mim!

2 07.ALELUIA, aleluia, ao Senhor poderoso Deus, aleluia, aleluia, ao Senhor poderoso Deus Aleluia, aleluia, santo, santo é o Senhor Deus poderoso Digno é o Senhor, digno é o Senhor, tu és santo! 08. DOS MONTES correm para o mar, teu rio de amor por mim, eu abrirei meu coração Deixando a tua cura entrar. Me alegro por te pertencer, levantarei as minhas mãos O teu amor me alcança e me faz louvar-te Cantarei teu amor pra sempre, cantarei teu amor pra sempre Meu coração exulta, de alegria eu canto Se o mundo conhecer a Ti ele se encherá com a tua alegria. 09. A MINHA VIDA é tua vida, tudo que sou é totalmente teu Senhor O meu presente e meu futuro te entreguei e o meu passado afoguei No mar do esquecimento do Senhor nova criatura eu sou, nova criatura Eu não sou tudo aquilo que você precisa, ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser Mas uma coisa eu sou, não abro mão, nova criatura sou, nova criatura Ah eu sou nova criatura, nova criatura sou (2x) Ah! Aquele que está em Cristo já morreu pro mundo Ah! Aquele que está em Cristo vive pra Deus sim. 10. EM TODO TEMPO eu louvarei ao Senhor Sempre estará nos meus lábios o teu louvor Alegrar-se-á no Senhor a minha alma, alegrar-se-á no Senhor a minha alma Engrandecei ao Senhor, engrandecei-o comigo Todos a uma lhe exaltemos o nome, seu glorioso nome! 11. NÃO EXISTE nada melhor do que ser amigo de Deus Caminhar seguro na luz, desfrutar do teu amor Ter a paz no coração, viver sempre em comunhão E assim perceber a grandeza do poder de Jesus meu bom pastor! Não há nada melhor, não há nada melhor EU PERDIDO PECADOR, longe do meu Jesus, me encontrava sem vigor, a perecer sem luz Meu estado Cristo viu dando-me sua mão e salvar-me conseguiu da perdição Cristo me amou e me livrou, o seu imenso amor me transformou!

3 Foi seu poder, o seu querer! Sim, Cristo, o Salvador, me transformou! Minha vida, todo o ser, quero lhe consagrar, ao seu lado vou viver, o seu amor cantar. A mensagem transmitir aos que perdidos são! Venham todos já fruir a salvação! 13. NAS ESTRELAS vejo a sua mão e no vento ouço sua voz. Deus domina sobre céu e mar: O que Ele é pra mim? Eu sei o sentido do natal pois na história tem o seu lugar Cristo veio para nos salvar: o que Ele é pra mim? Té que um dia seu amor sentí, sua imensa graça recebí. Descobri então que Deus não vive Longe lá do céu sem se importar comigo. Mas agora ao meu lado está, cada dia sinto o seu cuidar. Ajudando-me a caminhar: tudo Ele é pra mim! Aleluia, tudo é Jesus pra mim, Aleluia POSSO CRER que em minha vida o milagre vai acontecer, Posso ver as promessas sendo liberadas sobre mim Hoje meu milagre vai chegar, eu vou crer não vou duvidar O preço que foi pago ali na cruz me dá vitória nesta hora, me dá vitória nesta hora Tua morte, tua cruz, teu sangue derramado no calvário, está selado, foi consumado Eu vivo hoje livre do pecado, vivo as promessas dos milagres 15. ADORAREI pelo que Tu és, transbordarei pelo que receberei Por tudo que me tens dado, celebrarei! Santo de Israel, Senhor das nações! 16. GRANDE É O SENHOR, grande é o Senhor, suas grandes obras não têm fim, Seus olhos estão sobre mim, grande é o seu amor derramado em mim pelo Espírito Conselheiro e amigo fiel, fidedigno em tudo o que prometeu Agradável é sua vontade, eterna é sua bondade. 17. PEREGRINANDO por sobre os montes e pelos vales sempre na luz Cristo promete nunca deixar-me, eis-me convosco, disse Jesus Brilho celeste, brilho celeste, enche a minha alma, glória do céu! Aleluia, sigo cantando, dando louvores, pois Cristo é meu Se vejo sombras por toda a parte o salvador não hão de ocultar Pois Cristo é luz que nunca se apaga, bem ao seu lado sempre hei de andar A luz bendita me vai guiando em meu caminho para a mansão Mais e mais perto seguindo o Mestre possuo o gozo da salvação

4 18. A ALEGRIA está no coração de quem já conhece a Jesus A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. O sentimento mais precioso Que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem já conhece a Jesus! 19. A COMEÇAR EM MIM quebra corações pra que sejamos todos um como Tu és em nós! Onde há tristeza que haja amor, onde há ódio o perdão. Para que Teu corpo cresça assim Rumo à perfeição. 20. A MINHA ALMA engrandece ao Senhor, meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador! Pois com poder tem feito grandes coisas e com misericórdia demonstrado amor Santo, Santo, Santo é o Senhor! Tem enchido nossas lâmpadas com óleo do Espírito, tem feito sua vide florescer 21. A PAZ DO SENHOR é o que nós queremos, eu quero para mim e pra você O amor do Senhor é o que dividiremos porque todo esse amor não cabe em mim Eu quero é lhe dizer que Deus gosta de você seja qual for a situação (2x) As promessas do Senhor duram para sempre e Ele prometeu que vai voltar Tudo passará, mas o amor é eterno, eterno como Deus o nosso Pai 22. BOM É ESTARMOS AQUI louvando a Deus, podendo exaltar seu santo nome Tendo para isto tempo para louvarmos a Deus num só amor num só espírito Deus venha nos abençoar e que essa união nunca falte para nós 23. AQUI VIEMOS TE ADORAR, ó Cristo e proclamar o teu poder Nos levantamos para o teu louvor, Senhor Jesus, Rei, Salvador Aqui viemos por amor, ó Cristo, aceita a nossa adoração Que as nossas vidas no altar de Deus confirme a nossa adoração 24. AO NOSSO DEUS que se assenta no trono e ao Cordeiro pertence a salvação (2x) E o louvor e a glória e a sabedoria e as ações de graça e a honra E o poder e a força seja ao nosso Deus pelos séculos dos séculos, amém! 25. BATEI PALMAS todos os povos celebrai a Deus com vozes de júbilo (2x) Pois o Senhor altíssimo é tremendo, é o grande Rei de toda a terra Deus é o Rei de toda a terra, salmodiai com harmonioso cântico!

5 26. CANTAI AO SENHOR um cântico novo, cantai ao Senhor todas as terras, Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome, proclamai a Sua salvação Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as Suas maravilhas Porque grande é o Senhor, mui digno de ser louvado, mais temível do que falsos deuses Glória e magestade estão diante Dele, força e formosura no seu santuário! 27. DESPERTA MEU SER para amar-te ó Jesus, desperta meu ser para derramá-lo diante de Ti Faz-me entender teu amor por mim e assim amar-te mais, fluindo de um coração rendido a Ti 28. ELE É O LEÃO da tribo de Judá, Jesus quebrou nossas cadeias e nos libertou Ele é a rocha da nossa vitória, é a nossa força em tempo de fraqueza Uma torre em tempo de guerra, oh, esperança de Israel! 29. EXALTAR-TE-EI ó Deus meu e Rei e louvarei o teu nome, todos os dias te bendirei E louvarei o teu nome, para sempre te bendirei, e louvarei o teu nome! Levantai, ó portas as vossas cabeças, levantai-vos ó portais eternos, para que entre o Rei, O Rei da glória. Quem é o Rei, quem é o Rei da glória? O Senhor forte e poderoso Senhor Poderoso nas batalhas, levantai ó portas as vossas cabeças, levantai-vos ó portais eternos Para que entre o Rei, o Rei da glória, quem é o Rei, quem é o Rei da glória? O Senhor dos exércitos, Ele é o Rei, Ele é o Rei da glória. Lá, lá, lá FAZ-ME CHEGAR aos teus rios, Senhor (3x), faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver! Faz-me beber dos teus rios Senhor (3x), faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver! Faz-me viver dos teus rios Senhor (3x), faz-me chegar, faz-me beber, faz-me viver! 31. HÁ UM DOCE ESPÍRITO AQUI e eu sei que é o Espírito de Deus Já podemos todos perceber a presença de Jesus o Salvador! Doce presença, presença santa, Vem sobre nós, encher-nos com teu amor. Te adoraremos por tua presença aqui E que renovará os nossos corações, louvado seja o Senhor!

6 32. JESUS, NOME DOS NOMES Cristo formoso, glorioso Senhor, Emanuel, Deus conosco, Bendito Messias, Verbo da Vida. Príncipe da Paz e Conselheiro, Deus poderoso, Rocha eterna O Seu governo Ele vai sustentar e o Seu Reino não terminará! 33. A VITÓRIA é daquele que O contemplar, ao Cordeiro, Cristo, Leão da Tribo de Judá Que foi morto e com seu sangue pôde então comprar Homens que com Ele sobre a terra vão reinar! A vitória é daquele que O adorar, ao seu lado, no seu trono se assentará! Se a Jesus seguir e for por onde Ele andar no seu monte santo, um novo canto entoará A vitória do Senhor é certa, aleluia! Com o sopro de sua boca sim, destruirá O inimigo, anti-cristo, que não resistirá, Jesus Cristo, o Rei, dominará. 34. ADORAMOS, adoramos Aquele que venceu (2x) Pois não há pecado ou culpa maior que seu amor, não há nada que façamos Que não possa perdoar. Não há força nesta terra que O possa derrotar Nem cadeias ou prisões que não possa arrebentar 35. ADORAREI pelo que Tu és, transbordarei pelo que receberei (2 x) Por tudo que me tens dado, celebrarei, Santo de Israel! Senhor das nações! 36. ALEGREM-SE OS CÉUS, regozije-se a terra e diga-se entre as nações: O Senhor reina! (2x) Aleluia! Aleluia! Aleluia! O Senhor reina! (2x) 37. ALEGRIA é viver feliz sem importar qual a situação Se honrado ou se humilhado em escassez ou fartura de pão Alegria é poder pedir ao Deus bendito pelo seu irmão É viver no mesmo sentimento de afeto e de consolação Alegria é saber que Deus segundo a sua glória e riqueza Vai suprir nossas necessidades com certeza Alegria é tudo perder sem perder nada do amor de Deus Ter de Cristo o conhecimento dos caminhos seus Alegria (H), alegria, alegria (M) Alegria (H), todo dia, todo dia (M) Essa alegria no Senhor nunca vai acabar Alegria (H), alegria, alegria (M) Alegria (H) todo dia, todo dia (M) Ele nos faz tanto o querer como o realizar

7 38. ALELUIA, salvação e glória, honra e poder pertencem ao nosso Deus (2x) Canta aleluia! Vem dar-lhe glória, levantai seu nome, Jesus é o Rei dos Reis! (2x) 39. AO NOSSO DEUS que se assenta no trono e ao Cordeiro pertence a Salvação (2x) E o louvor e a glória e a sabedoria, e as ações de graça e a honra E o poder e a força sejam ao nosso Deus pelos séculos dos séculos, amém! 40. AO ÚNICO que é digno de receber a honra e a glória, a força e o poder Ao Rei eterno, imortal, invisível, mas real, a Ele ministramos o louvor Coroamos a Ti, ó Rei Jesus! (2 x) Adoramos o Teu nome, nos rendemos a Teus pés Consagramos todo nosso ser a Ti (2x) 41. AQUELE QUE TEM SEDE busca beber da água que Cristo dá Terá dentro de si uma fonte que jamais acabará A fonte de água viva é o Senhor e a água é o Consolador Espírito de vida e louvor, preciso dele! Tu és o Espírito de amor, o meu guia e Consolador Enche-me do fogo do Senhor, preciso de Ti. 42. BEM AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios Não se detém no caminho dos pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores Antes tem o seu prazer na lei do Senhor e na Sua lei medita dia e noite Pois será como arvore plantada junto a ribeiros de água A qual dá o seu fruto na estação apropriada E cujas folhas não caem, tudo quanto fizer prosperará 43. BENDITO SEJA O NOME de Cristo Jesus, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores (2x) A Ele seja o louvor, a Ele seja a adoração Honra e glória nossa gratidão por tão grande amor. 45. BENDITO SEJA DEUS que não me rejeita a oração nem afasta de mim a Sua graça Pois me tem ouvido e tem me atendido, bendito seja Deus OH, VINDE FIEIS, triunfantes e alegres, sim, vinde a Belém já movidos de amor! Nasceu vosso Rei, o Messias prometido. Oh!, Vinde, adoremos! Oh! Vinde, adoremos! Oh! Vinde, adoremos ao nosso Senhor! Olhai, admirados, a sua humildade; os anjos o louvam com grande fervor! Pois veio conosco habitar encarnado. Oh! Vinde...

8 Por nós, das alturas celeste baixando, em forma de servo se fez, por amor! E em glórias a vida nos dá, sempiterna. Oh! Vinde... Nos céus adorai-o, vós anjos, em coro. E todos na terra lhe rendam louvor! A Deus honra e glória contentes rendamos. Oh! Vinde! NASCE JESUS! Fonte de luz! Descem os anjos cantando. Nasce Jesus! É nossa luz que as trevas vêm dissipando! Nasce Jesus! Nasce Jesus! Eis a mensagem celeste! Raia a luz da Salvação, triunfante vem! Salve, ó Cristo! Firma teu justo império! Gratos louvores homens e anjos dêem! Nasce Jesus! Nasce Jesus! Glória a Deus nas alturas! Paz na terra, graça e amor, a quantos Deus quer bem! Deus nos amou! Deus nos mandou Cristo, seu Filho amado! Deus nos amou! Deus se encarnou, Vede o Menino deitado! Deus nos amou! Deus nos amou! Digam-no todos os povos! Gozam paz e salvação todos os que crêem. Reino bendito! Reino de amor divino! Gratos louvores homens e anjos dêem! Nasce Jesus EIS DOS ANJOS a harmonia! Cantam glória ao Rei Jesus. Paz aos homens! Que alegria! Paz com Deus em plena luz. Ouçam povos, exultantes, ergam salmos triunfantes aclamando seu Senhor, nasce Cristo, o Redentor! Exultai, ó terra e céus, dando glória ao Homem-Deus! Cristo, eternamente honrado, do seu trono se ausentou. E, entre os homens, encarnado, Deus conoso se mostrou. Quão bondosa Divindade! Quão gloriosa Humanidade! Salve Cristo, Emanuel, Luz do mundo, Deus fiel! Exultai... Cante o povo resgatado: glória ao Príncipe da Paz! Deus em Cristo revelado, vida e luz ao mundo traz! Nasce a fim de renascermos! Vive para revivermos! Rei, profeta, intercessor, louvem todos ao Senhor. Exultai EIS QUE UM ANJO proclamou o primeiro natal a uns pobres pastores ao pé de Belém! Que nos campos, a guardar seu rebanho, afinal, suportavam, da noite, o frio também. Natal! Natal! Natal! Natal! É vindo ao mundo o Rei divinal! De repente, lá no céu, linda estrela surgiu e no oriente brilhou com estranho fulgor. Veio à terra forte luz que do céu lhe caiu. Muitas noites, ainda, em fulgente esplendor. Natal... Tal estrela apareceu e aos magos guiou pela estrada a Belém, rumo certo os conduz. E chegando ali, por fim, a estrela parou, mesmo acima da casa em que estava Jesus. 50. VINDE CANTAI: Jesus nasceu! À terra a luz desceu! A graça infinda ao mundo vem na gruta de Belém, na gruta de Belém, Jesus, o Amado, o Sumo Bem!

9 Sim, proclamai em derredor que foi por grande amor; que a terra veio o Sumo Bem, na gruta de Belém, na gruta de Belém, Jesus o humilde, ao mundo vem. 51.BOM É ESTARMOS AQUI louvando a Deus podendo exaltar seu santo nome Tendo para isto tempo para louvarmos a Deus num só amor, num só espírito (2x) Deus venha nos abençoar e que essa união nunca falte para nós (2x) BUSCA AO SENHOR pois bem perto está, busca que hoje é tempo Busca ao Senhor para O encontrar, o teu medo Ele levará Busca ao Senhor pois bem perto está, busca que Ele está aqui Busca ao Senhor para O encontrar, tuas lágrimas secará O teu medo Ele levará, tuas lágrimas secará! 53. CADA DIA ME DIRIGE, cada dia me protege, cada dia sento seu amor por mim, aleluia! Cada dia coisa nova, cada dia sinto a prova do poder, do grande amor do meu Senhor e Rei! 54. CADA ESTRADA que eu andei eu pensei daria certo Toda terra em que habitei terminou em um deserto Quando Deus achou-me em trevas disse: haja luz Quando Deus achou-me em guerras disse: haja paz! Quando Deus achou-me em negras nuvens de tribulação fez nascer um arco íris No céu do meu coração, toda vez que eu tive sede Ele deu-me de beber Água viva deu-me de beber (2x). 55. OH, POR QUE DUVIDAR sobre as ondas do mar, quando Cristo o caminho abriu Quando forçado és contra as ondas lutar, Seu amor a ti quer revelar Solta o cabo da nau, toma o remo nas mãos e navega com fé em Jesus E então tu verás que bonança se faz, pois com Ele seguro serás (refrão) Trevas vêm te assustar, tempestades no mar, da montanha o Mestre te vê E na tribulação, Ele vem socorrer, Sua mão bem te pode suster... refrão Podes tu recordar, maravilhas sem par, no deserto o povo fartou E o mesmo poder Ele sempre terá, pois não muda e não falhará... refrão Quando pedes mais fé Ele ouve, ó crê, mesmo sendo em tribulação Quando a mão de poder o teu ego tirar, sobre as ondas poderás andar! refrão

10 56. EU TE BUSCO, te procuro, oh Deus, no silêncio Tu estás! Eu Te busco, toda hora espero Em Ti, revela-te a mim, conhecer-te eu quero mais! Senhor, Te quero, quero ouvir Tua voz, Senhor Te quero mais! Quero tocar-te Tua face eu quero ver! Senhor, Te quero mais!... Refrão Prosseguindo para o alvo eu vou a coroa conquistar! Vou lutando, nada pode me impedir Eu vou Te servir, conhecer-te eu quero mais! 57. LEVA-ME À TUA GLÓRIA, leva-me aos Teus rios, eu quero muito mais de Ti! Leva-me aos cativos, me leva aos oprimidos, eu vou anunciar o Teu amor. Eu vou anunciar o Teu perdão. Eu quero ir mais alto, preciso ir bem mais alto. Leva-me ao Teu grande amor. E receber Teu abraço e sentir Teu perfume, beija-me com Teus beijos, Senhor! Eu quero muito mais de Ti, menos de mim. Preciso muito mais de Ti, menos de mim. Anseio muito mais de Ti, menos de mim. 58. Existe um rio Senhor que flui do Teu grande amor. Águas que correm do trono, águas que curam, que limpam. Por onde o rio passar tudo vai transformar, pois leva a vida do próprio Deus, este rio está neste lugar. Quero beber do Teu rio Senhor, sacia a minha sede, lava o meu interior. Eu quero fluir em Tuas águas. Eu quero beber da Tua fonte, fonte de águas vivas, Tu és a fonte, Senhor. 59. EU QUERO SER, Senhor amado, como um vaso nas mãos do oleiro. Quebra a minha vida e faze-a de novo, eu quero ser um vaso novo.

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS CANTATA DE NATAL 2015 ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS 1. O PRIMEIRO NATAL AH UM ANJO PROCLAMOU O PRIMEIRO NATAL A UNS POBRES PASTORES DA VILA EM BELÉM LÁ NOS CAMPOS A GUARDAR OS REBANHOS DO MAL NUMA NOITE

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

Vinho Novo Viver de Verdade

Vinho Novo Viver de Verdade Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA

Leia mais

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o

Leia mais

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

ELABORAÇÃO UMA LITURGIA. Adoração e Louvor Aula 10

ELABORAÇÃO UMA LITURGIA. Adoração e Louvor Aula 10 ELABORAÇÃO UMA LITURGIA Adoração e Louvor Aula 10 Os cânticos e hinos devem ser previamente escolhidos conforme o tema do culto, a mensagem e o momento litúrgico. Exemplo Prático: Liturgia do dia 01-12-2013

Leia mais

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS

1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS 1. CANÇÃO DE NATAL (TENOR) OUÇAM AO REDOR ANJOS A CANTAR PROCLAMANDO AS NOVAS DO CÉU EIS QUE O BEBÊ QUE ESTÁ NA MANJEDOURA É O REI DOS REIS REI DA GLÓRIA, O ADORADO VEIO PARA NOS REDIMIR PRÍNCIPE DA PAZ

Leia mais

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor!

TUDO POR AMOR. Tudo por amor, divinal, infinita graça, salvou a todos nós! Jesus cumpriu o plano de amor, seu sangue, seu sofrer Foi tudo por amor! TUDO POR AMOR A dor, o espinho vil, as lágrimas, o seu sofrer, o meu Senhor na cruz está. Não posso suportar! O que o fez se entregar, pagar o preço lá na cruz? Como um cordeiro foi morrer pra vir me resgatar!

Leia mais

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso Vou Louvar DE Luiz Carlos Cardoso EM LUTAS OU PROVAS, TRIBULAÇÕES EU SEMPRE ORO E LOUVO AO SENHOR AO LADO DE JESUS CERTA É A VITÓRIA ELE É O LIBERTADOR NÃO TEMEREI MAL ALGUM NO MEIO DO LOUVOR ESTÁ O SENHOR

Leia mais

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação PSCDOR Introdução: D (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção D qual é o meu destino, minha vocação Carregar tua palavra, qualquer direção Dm Dm chamar outras almas, em outros mares pescar Pescador

Leia mais

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso Água do Espírito De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso EXISTE O DEUS PODEROSO QUE DESFAZ TODO LAÇO DO MAL QUEBRA A LANÇA E LIBERTA O CATIVO ELE MESMO ASSIM FARÁ JESUS RIO DE ÁGUAS LIMPAS QUE NASCE

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA - LOUVOR

IGREJA CRISTÃ MARANATA - LOUVOR 6600 CHEGEMOS AO ALTAR DE DEUS (C) *Coro + G E F F E D C C E D E D E F F / F F F E D D / C E D E D E F F E D D Coro: * (A B C A / A B C A / A B C C C C B B B C A G )2x Cheguemos ao altar...c E D E D E

Leia mais

CANTOS - Novena de Natal

CANTOS - Novena de Natal 1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em

Leia mais

MEDITAÇÃO DE NATAL 2015

MEDITAÇÃO DE NATAL 2015 MEDITAÇÃO DE NATAL 2015 Imagine Maria procurando montar um álbum fotográfico sobre o nascimento de Jesus. Como colocar num mesmo álbum os sinais e experiências que marcaram aquele dia? 1 1. Senão vejamos:

Leia mais

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber 01 C À tua presença C - À Tua presença venho, SNHOR, C Com reverência, pois Tu és eus; C F assim poder receber C o que Tu tens para mim, F F- C assim também entregar o que há em mim. C Quero exaltar Teu

Leia mais

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas

TEMPO DO NATAL I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA HINOS. Vésperas I. ATÉ À SOLENIDADE DA EPIFANIA No Ofício dominical e ferial, desde as Vésperas I do Natal do Senhor até às Vésperas I da Epifania do Senhor, a não ser que haja hinos próprios: HINOS Vésperas Oh admirável

Leia mais

1ª Leitura - Ex 17,3-7

1ª Leitura - Ex 17,3-7 1ª Leitura - Ex 17,3-7 Dá-nos água para beber! Leitura do Livro do Êxodo 17,3-7 Naqueles dias: 3 O povo, sedento de água, murmurava contra Moisés e dizia: 'Por que nos fizeste sair do Egito? Foi para nos

Leia mais

Álbum: O caminho é o Céu

Álbum: O caminho é o Céu Álbum: O caminho é o Céu ETERNA ADORAÇÃO Não há outro Deus que seja digno como tu. Não há, nem haverá outro Deus como tu. Pra te adorar, te exaltar foi que eu nasci, Senhor! Pra te adorar, te exaltar foi

Leia mais

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008

COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 COLÉGIO AGOSTINIANO SÃO JOSÉ PASTORAL EDUCATIVA São José do Rio Preto MÚSICAS PARA A MISSA DO DIA DOS PAIS 07 DE AGOSTO DE 2008 1. ENTRADA (Deixa a luz do céu entrar) Tu anseias, eu bem sei, por salvação,

Leia mais

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves CAMINHOS Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves Posso pensar nos meus planos Pros dias e anos que, enfim, Tenho que, neste mundo, Minha vida envolver Mas plenas paz não posso alcançar.

Leia mais

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós. Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos

Leia mais

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos.

Músicas para Páscoa. AO REDOR DA MESA F Gm C C7 F Refr.: Ao redor da mesa, repartindo o pão/ A maior riqueza dos que são irmãos. Músicas para Páscoa AO PARTIRMOS O PÃO E C#m #m B7 E7 A C#M Refr.: Ao partirmos o pão reconhecemos/ Jesus Cristo por nós ressuscitado./ Sua paz B7 E A B7 E recebemos e levamos,/ Ao nosso irmão que está

Leia mais

Cântico: Dá-nos um coração

Cântico: Dá-nos um coração Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos que vivem

Leia mais

Missa - 10/5/2015. Entrada

Missa - 10/5/2015. Entrada Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br LIVRO DE CIFRAS Página 1 Página 2 Página 3 ACENDE A CHAMA AUTOR: HUGO SANTOS Intro: A F#m D A F#m D A F#m D Quero Te ver, acende a Chama em mim Bm F#m A Vem com Teu Fogo, vem queimar meu coração Bm F#m

Leia mais

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ SEIA 23 DE JUNHO 2013 ENTRADA NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, POVO SACERDOTAL, IGREJA SANTA

Leia mais

LIVRO DE CÂNTICOS LIVRO DE CÂNTICOS O SENHOR É A MINHA BANDEIRA O SENHOR É A MINHA BANDEIRA TEMA 2010 TEMA 2010. (Êxodo 17.15) (Êxodo 17.

LIVRO DE CÂNTICOS LIVRO DE CÂNTICOS O SENHOR É A MINHA BANDEIRA O SENHOR É A MINHA BANDEIRA TEMA 2010 TEMA 2010. (Êxodo 17.15) (Êxodo 17. LIVRO DE CÂNTICOS LIVRO DE CÂNTICOS TEMA 2010 O SENHOR É A MINHA BANDEIRA (Êxodo 17.15) TEMA 2010 O SENHOR É A MINHA BANDEIRA (Êxodo 17.15) 1. CONSAGRAÇÃO / LOUVOR AO REI AO REI DOS REIS CONSAGRO TUDO

Leia mais

09.12.12. CATEDRAL PRESBITERIANA DO RJ Igreja Evangélica de portas abertas. Coral Oásis. Coral Oásis. 19:30h

09.12.12. CATEDRAL PRESBITERIANA DO RJ Igreja Evangélica de portas abertas. Coral Oásis. Coral Oásis. 19:30h CATEDRAL PRESBITERIANA DO RJ Igreja Evangélica de portas abertas André Lima Todos os anjos estavam de pé rodeando o trono, os anciãos e os quatro seres viventes, e ante o trono se prostraram sobre o seu

Leia mais

Tempo do Natal. Vésperas

Tempo do Natal. Vésperas Tempo do Natal. DESDE A SOLENDADE DA EPFANA Hinos Vésperas Rei Herodes, porque temes A vinda de Cristo Rei, Que veio trazer aos homens Dos Céus o reino e a lei? Foram os Magos seguindo A estrela do Oriente

Leia mais

Vigília Jubilar. Vigília do dia 17 para 18. Abrir às 21 horas do dia 17/10 e encerrar às 6h da manhã do dia 18/10.

Vigília Jubilar. Vigília do dia 17 para 18. Abrir às 21 horas do dia 17/10 e encerrar às 6h da manhã do dia 18/10. Vigília Jubilar Vigília do dia 17 para 18. Abrir às 21 horas do dia 17/10 e encerrar às 6h da manhã do dia 18/10. Material: Uma Bíblia Vela da missão Velas para todas as pessoas ou pedir que cada pessoa

Leia mais

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha

Leia mais

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x 1 - VERBO - João 1:1-3, 14 Intro - (, Bb,, Bb) 2x (, Bb, Dm7, Bb9) 2x Bb m Bb No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus Bb m Dm E o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus m /A Bb Todas

Leia mais

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar CD UM NOVO DIA Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar Quantos momentos da vida. Me fazem ver. O que aqui dentro existe. Ouvi dizer. Luto pra conseguir, corro só pra fugir, faço o que posso, mas já não sou vencedor,

Leia mais

1-SANTÍSSIMA TRINDADE

1-SANTÍSSIMA TRINDADE Ordinário 1-SANTÍSSIMA TRINDADE A E7 A A7 D BM A E7 A EM NOME DO PAI, EM NOME DO FILHO, EM NOME DO ESPÍRITO SANTO, ESTAMOS AQUI. (BIS) D E C#M F#M BM E7 A D E C#M F#M PARA LOUVAR E AGRADECER, BENDIZER

Leia mais

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real

CD: Ao Sentir. Alencastro e Patrícia. 1- Ao Sentir Jairinho. Ao sentir o mundo ao meu redor. Nada vi que pudesse ser real Alencastro e Patrícia CD: Ao Sentir 1- Ao Sentir Jairinho Ao sentir o mundo ao meu redor Nada vi que pudesse ser real Percebi que todos buscam paz porém em vão Pois naquilo que procuram, não há solução,

Leia mais

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que

Leia mais

A Unidade de Deus. Jesus Cristo é o Único Deus. Pai Filho Espírito Santo. Quem é Jesus? Como os Apóstolos creram e ensinaram? O que a Bíblia diz?

A Unidade de Deus. Jesus Cristo é o Único Deus. Pai Filho Espírito Santo. Quem é Jesus? Como os Apóstolos creram e ensinaram? O que a Bíblia diz? A Unidade de Deus Quem é Jesus? Como os Apóstolos creram e ensinaram? O que a Bíblia diz? Vejamos a seguir alguns tópicos: Jesus Cristo é o Único Deus Pai Filho Espírito Santo ILUSTRAÇÃO Pai, Filho e Espírito

Leia mais

O CAMINHO PREPARAI D.P. Querido irmão, querida irmã

O CAMINHO PREPARAI D.P. Querido irmão, querida irmã FICHA TÉCNICA Produção Fonográfica - Paróquia Nossa Senhora de Fátima Produção Exercutiva - Aline Costa Assistente de produção - Fatinha Galvão Produção Musical - Rafael Pereira Mixagem - Pedro Veiga Masterização

Leia mais

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,

Leia mais

Sete Trombetas (Lauriete)

Sete Trombetas (Lauriete) Sete Trombetas (Lauriete) Uma mistura de sangue com fogo A terça parte deste mundo queimará Eu quero estar distante, quero estar no céu Quando o anjo a primeira trombeta tocar Um grande meteoro vai cair

Leia mais

LETRAS CD "AQUI VOU EU" GABRIEL DUARTE

LETRAS CD AQUI VOU EU GABRIEL DUARTE CELEBRAREI TUA GLÓRIA - Gabriel Duarte Sairei ao teu encontro Pra o teu nome exaltar E em meio a tua glória Erguer as mãos E te adorar e te adorar Celebrarei tua glória, celebrarei. Celebro com dança,

Leia mais

DEPARTAMENTO NACIONAL DE ESCOLA DOMINICAL

DEPARTAMENTO NACIONAL DE ESCOLA DOMINICAL SUGESTÃO DE CELEBRAÇÃO DE NATAL 2013 ADORAÇÃO Prelúdio HE 21 Dirigente: Naqueles dias, dispondo-se Maria, foi apressadamente à região montanhosa, a uma cidade de Judá, entrou na casa de Zacarias e saudou

Leia mais

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro

www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Encarte e letras disponíveis em www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Produção executiva: MK Music / Masterização: Max Motta no MK Studio /

Leia mais

CANTOS À SANTA BEATRIZ

CANTOS À SANTA BEATRIZ (MÚSICA:DOCE É SENTIR) Santa Beatriz, com imenso amor Humildemente corre ao Senhor Entra no céu com grande alegria Acompanhada da Virgem Maria. Que maravilha vê-la exaltada assim, Na glória eterna de Deus

Leia mais

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA

CD - EU TE CHAMEI IGREJA BATISTA FONTE DE VIDA ifras Sacerdotes da Adoração - EU TE HAMEI IREJA BATISTA FONTE E VIA MINISTÉRIO E LOUVOR- IREJA BATISTA FONTE E VIA EIÇÃO E IFRAS ALTON BIANHI IFRAS Sacerdotes da Adoração EU TE HAMEI 1. Palavra de vitória

Leia mais

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas

SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015. Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde Eucaristia dinamizada pelos catequistas SOLENIDADE DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO 25 DE DEZEMBRO DE 2015 Admonição de entrada [Matilde Carvalho] Entrada: toca o Sino Toca o sino pequenino Sino de Belém Já nasceu o Deus menino Para o nosso bem

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

IGREJA CRISTÃ MARANATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES 9000 JESUS VÊ A SUA IGREJA (G) Jesus vê a sua * G G G F# G A G D / D D E / E E E F# F# G Arranjos: é Jesus...( E / F # F # G ) no coração ( C B A G / D ) Pra sempre Glória... C # C # E C # C # / D D E

Leia mais

Naquela ocasião Jesus disse: "Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos

Naquela ocasião Jesus disse: Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos As coisas encobertas pertencem ao Senhor, ao nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre, para que sigamos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29.29 Naquela ocasião

Leia mais

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM

XV DOMINGO DO TEMPO COMUM XV DOMINGO DO TEMPO COMUM Jesus chamou os doze Apóstolos e começou a enviá-los dois a dois 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Em nome do Pai Refrão: Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito

Leia mais

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa)

HINÁRIO. Chico Corrente O SIGNO DO TEU ESTUDO. Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) HINÁRIO O SIGNO DO TEU ESTUDO Tema 2012: Flora Brasileira Esponjinha (Stifftia fruticosa) Chico Corrente 1 www.hinarios.org 2 01 O SIGNO DO TEU ESTUDO Marcha O signo do teu estudo Estou aqui para te dizer

Leia mais

Domingo dentro da Oitava de Natal SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Vésperas I

Domingo dentro da Oitava de Natal SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ. Vésperas I Domingo dentro da Oitava de Natal Semana I do Saltério SAGRADA FAMÍLIA DE JESUS, MARIA E JOSÉ Festa Quando o Natal do Senhor é num Domingo, a festa da Sagrada Família celebra-se no dia 30 de Dezembro e

Leia mais

FAÇA CÓPIAS E REPARTA AS LEITURAS ENTRE OS PRESENTES PARA UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO.

FAÇA CÓPIAS E REPARTA AS LEITURAS ENTRE OS PRESENTES PARA UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO. FAÇA CÓPIAS E REPARTA AS LEITURAS ENTRE OS PRESENTES PARA UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO. 1. Ó VINDE ADORAR (HCC 1) Para isto nos reunimos aqui. Oh, vinde adorar o excelso e bom Deus, Senhor soberano da terra

Leia mais

01 Meu prazer é Te Adorar Eliana Ribeiro

01 Meu prazer é Te Adorar Eliana Ribeiro 01 Meu prazer é Te Adorar Eliana Ribeiro Descanso em Tua presença Nada temerei Senhor sou protegido pelo Teu amor E mesmo que as circunstâncias Se levantem contra mim Senhor eu sei que em Ti sou mais que

Leia mais

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F

DEUS INFINITO Autor: Marília Mello Intro: F C/E B/D Db C F C/E B/D Db C F DUS INFINITO utor: Marília Mello Intro: F / /D Db F / /D Db F m b F Senhor eu te apresento o meu coração m b F u coloco toda minha vida em tuas mãos b /b m Dm Porque sei que tudo sabes de mim, Senhor b

Leia mais

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade. A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. www.hinarios.org 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR 02 JESUS CRISTO REDENTOR Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe

Leia mais

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido

Leia mais

O NASCIMENTO DO SALVADOR

O NASCIMENTO DO SALVADOR Mensagem pregada pelo Pr Luciano R. Peterlevitz no culto de natal na Igreja Batista Novo Coração, em 20 de dezembro de 2015. Evangelho de Lucas 2.8-20: 8 Havia pastores que estavam nos campos próximos

Leia mais

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária

HINÁRIO O APURO. Francisco Grangeiro Filho. Tema 2012: Flora Brasileira Araucária HINÁRIO O APURO Tema 2012: Flora Brasileira Araucária Francisco Grangeiro Filho 1 www.hinarios.org 2 01 PRECISA SE TRABALHAR Marcha Precisa se trabalhar Para todos aprender A virgem mãe me disse Que é

Leia mais

Português. Sagrada Família de Jesus, Maria e José B. Leitura I Ben-Sirá 3,3-7.14-17a (gr. 2-6.12-14)

Português. Sagrada Família de Jesus, Maria e José B. Leitura I Ben-Sirá 3,3-7.14-17a (gr. 2-6.12-14) Português Sagrada Família de Jesus, Maria e José B Deus apareceu na terra e começou a viver no meio de nós. (cf. Bar 3,38) Leitura I Ben-Sirá 3,3-7.14-17a (gr. 2-6.12-14) Deus quis honrar os pais nos filhos

Leia mais

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme

Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Hinário SOIS BALIZA De Germano Guilherme Edição oficial do CICLUMIG Flor do Céu De acordo com revisão feita pelo Sr. Luiz Mendes do Nascimento, zelador do hinário. www.mestreirineu.org 1 01 - DIVINO PAI

Leia mais

DEUS DA FAMÍLIA ISRC BR MKP 1300081 Ivan Barreto (MK Edições)

DEUS DA FAMÍLIA ISRC BR MKP 1300081 Ivan Barreto (MK Edições) DEUS DA FAMÍLIA ISRC BR MKP 1300081 Ivan Barreto (MK Edições) Sei que em minha casa estás Sempre cuida do meu lar O Senhor é o meu pastor e nada vai faltar Pois sei que tu és fiel, tu és fiel a mim Sei

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha.

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha. O Plano da Salvação Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 11 de outubro de 2009 Como o pecado entrou no mundo e atingiu toda a raça humana? [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo

Leia mais

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida.

Todo dia é preciso lembrar, sou a luz, o caminho, a verdade, Sou o trigo que morre e floresce, sou o pão, sou fermento, sou vida. Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C

Leia mais

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA:

CANTOS PARA O NATAL CANTO DE ENTRADA: CANTO DE ENTRADA: CANTOS PARA O NATAL 01. PEQUENINO SE FEZ (SL 95): J.Thomaz Filho e Fr.Fabretti Pequenino se fez nosso irmão, Deus-conosco! Brilhou nova luz! Quem chorou venha ver que o Menino tem razão

Leia mais

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009 Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote 1 - MOTIVAÇÃO INICIAL: Dir.: Em comunhão

Leia mais

CIFRAS_SALMOS. Tracklist. Composições: Daniel Lüdtke

CIFRAS_SALMOS. Tracklist. Composições: Daniel Lüdtke CIFRS_SLMOS Composições: Daniel Lüdtke Tracklist 1 Os meus lábios Te louvam/salmo 63 2 Esconderijo/Salmo 91 3 Coração puro/salmo 51 4 Confissão/Salmo 32 5 Lâmpada para os meus pés/salmo 119 6 leluia!/salmo

Leia mais

A TEMPESTADE É BRISA

A TEMPESTADE É BRISA Intro: / G / Am C / G C G / A TEMPESTADE É BRISA Am C G C G Am C G C G O, o, o, o, Jesus, O, o, o, o, Jesus Am C G As ondas bravas do mar, um barco quer virar Am C G O vento forte a soprar, onde Jesus

Leia mais

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO

Consagração do Aposento. Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Oração Pai Nosso Ave Maria Chave Harmonia Hinos da ORAÇÃO Consagração do Aposento Hinos de DESPACHO Hinos de CONCENTRAÇÃO Hinário CRUZEIRINHO Mestre Irineu Hinos de ENCERRAMENTO Pai Nosso - Ave Maria Prece

Leia mais

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS TEMA CENTRAL Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus

Em C Bm Me alegrarei em ti Senhor Em C B Em Me alegrarei em ti Jesus Me alegrarei INTRO: Em, /,, D E9 E9 Tudo pode passar, tudo pode mudar #m Mas eu sei que Tua palavra não passará E9 #m Em Ti seguro estou, minha fortaleza és Jesus Tua alegria é minha força D Ainda que

Leia mais

Igreja Presbiteriana SJCampos

Igreja Presbiteriana SJCampos 1) A ALEGRIA... 1 2) A ALEGRIA DO SENHOR... 1 3) A COMEÇAR EM MIM... 1 4) A TI QUE ME AMOU ASSIM... 1 5) ACLAME AO SENHOR... 2 6) ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO... 2 7) ADORAI EM MAJESTADE... 3 8) AGINDO

Leia mais

CD CONTEMPLATIVO 01-DEUS É LINDO (IRMÃ CAROL) 3:07. 02-INVOCAREI (Irmã Carol) 3:55

CD CONTEMPLATIVO 01-DEUS É LINDO (IRMÃ CAROL) 3:07. 02-INVOCAREI (Irmã Carol) 3:55 CD CONTEMPLATIVO 01-DEUS É LINDO (IRMÃ CAROL) 3:07 Ergo o meu olhar pra Te contemplar Dobro os meus joelhos para Te adorar Ergo as minhas mãos para Te louvar Abro o meu coração só prá Te amar Esplendor

Leia mais

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros

ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO. 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes. 2- Família - Twila Paris Versão: Aline Barros e Ronaldo Barros ALENCASTRO E PATRICIA CD: NOSSO ENCONTRO 1 - Nosso encontro - Sérgio Lopes Me traz em tuas mãos o teu amor Eu trago em minhas mãos o meu amor E faz do teu abraço o meu abrigo Meu coração te ama e chama

Leia mais

sinal de tristeza. Sinal de morte!

sinal de tristeza. Sinal de morte! CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante

Leia mais

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria

www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria www.aciportugal.org ESTOU NESTE MUNDO COMO NUM GRANDE TEMPLO Santa Rafaela Maria 2 www.aciportugal.org 11 ORAÇÃO FINAL Senhor Jesus Cristo, hoje sentimos a Tua paixão por cada um de nós e pelo mundo. O

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

Apocalipse. Contexto:

Apocalipse. Contexto: Apocalipse Contexto: Última década do Século I Imperador Domiciano Culto ao Imperador Perseguição imperial Igreja de mártires João é o último apóstolo vivo João, o último apóstolo vivo, exilado na ilha

Leia mais

SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO

SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO Quinta-feira depois da Santíssima Trindade ou no Domingo seguinte SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO Solenidade LEITURA I Ex 24, 3-8 «Este é o sangue da aliança que Deus firmou convosco» Leitura do Livro

Leia mais

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e I João 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida 2 (pois a vida foi manifestada, e nós

Leia mais

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E SÃO VICENTE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA DA VÍGILIA DE PENTECOSTES COM OFÍCIO DIVINO Comunidade São Sebastião 19h30min Terço Como de costume RITOS INICIAIS Enquanto se entoa o refrão

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER MAIO - 1 COMO SERÁ A CIDADE?

2015 O ANO DE COLHER MAIO - 1 COMO SERÁ A CIDADE? MAIO - 1 COMO SERÁ A CIDADE? Texto: Apocalipse 21:1-2 Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi a cidade santa, a nova Jerusalém,

Leia mais

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org Evangelhos 1. Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus (Mt 5, 1-12a) ao ver a multidão, Jesus subiu ao monte e sentou-se. Rodearam-n O os discípulos e Ele começou a ensiná-los, dizendo:

Leia mais

Tudo que você precisa saber a respeito de Deus está esta escrito no Salmo 23. Tudo que você precisa saber a teu respeito está escrito no Salmo 23.

Tudo que você precisa saber a respeito de Deus está esta escrito no Salmo 23. Tudo que você precisa saber a teu respeito está escrito no Salmo 23. Tema: DEUS CUIDA DE MIM. Texto: Salmos 23:1-6 Introdução: Eu estava pesando, Deus um salmo tão poderoso até quem não está nem ai prá Deus conhece uns dos versículos, mas poderosos da bíblia e o Salmo 23,

Leia mais

Encarte e letras disponíveis em www.encartedigital.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro

Encarte e letras disponíveis em www.encartedigital.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro Encarte e letras disponíveis em www.encartedigital.com.br Conheça mais esta inovação da MK Music Uma empresa que pensa no futuro ALINE BARROS ATITUDE Anderson Freire - MK EDIÇÕES ISRC BR MKP 1300634 Chega

Leia mais

MANUAL. Esperança. Casa de I G R E J A. Esperança I G R E J A. Esperança. Uma benção pra você! Uma benção pra você!

MANUAL. Esperança. Casa de I G R E J A. Esperança I G R E J A. Esperança. Uma benção pra você! Uma benção pra você! MANUAL Esperança Casa de I G R E J A Esperança Uma benção pra você! I G R E J A Esperança Uma benção pra você! 1O que é pecado Sem entender o que é pecado, será impossível compreender a salvação através

Leia mais

O Espírito de Deus se move

O Espírito de Deus se move O Espírito de Deus se move Introdução: D A G D D A/C# G/B G/A D D A G D D A/C# G/B C9 G/B Gm/Bb G/A D A G D O Espírito de Deus se move, se move D A/C# No mundo inteiro Ele se move G/B G/A D E aqui neste

Leia mais

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015 1 2 COM MARIA, EM JESUS, CHEGAMOS À GLÓRIA! 5º Dia (Dia 07/10 Quarta-feira) CRIANÇA: BELEZA DA TERNURA DIVINA! Na festa de Maria, unidos neste Santuário, damos graças a Deus, por meio de Maria, pela vida

Leia mais

Alguém ora pedindo a bênção de Deus para este culto.

Alguém ora pedindo a bênção de Deus para este culto. ESCOLHA DOIS LEITORES. FAÇA CÓPIAS DO PROGRAMA PARA OS PRESENTES ACOMPANHAREM. AS MÚSICAS ESCOLHIDAS PODEM SER TOCADAS SUAVEMENTE ENQUANTO CADA TEXTO É LIDO. Alguém ora pedindo a bênção de Deus para este

Leia mais

JESUS É A LUZ DO MUNDO João 8.12 Pr. Vlademir Silveira IBME 24/03/13

JESUS É A LUZ DO MUNDO João 8.12 Pr. Vlademir Silveira IBME 24/03/13 JESUS É A LUZ DO MUNDO João 8.12 Pr. Vlademir Silveira IBME 24/03/13 INTRODUÇÃO O Evangelho de João registra 7 afirmações notáveis de Jesus Cristo. Todas começam com Eu sou. Jesus disse: Eu sou o pão vivo

Leia mais

Sagrada Família de Jesus, Maria e José Natal

Sagrada Família de Jesus, Maria e José Natal Sagrada Família de Jesus, Maria e José Natal 1ª Leitura Eclo 3,3-7.14-17a (gr.2-6.12-14) Leitura do Livro do Eclesiástico 3,3-7.14-17a (gr.2-6.12-14) 3Deus honra o pai nos filhos e confirma, sobre eles,

Leia mais

O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO

O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO Vós ouviste o que vos disse: Vou e retorno a vós. Se me amásseis, ficaríeis alegres por eu ir para o Pai, porque o Pai é maior do que eu. João

Leia mais

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) não tem no CD

1 - NOITE FELIZ (Franz Gruber) não tem no CD 1 - NOIT LIZ (ranz Gruber) não tem no C (introdução) 7 m m/c# G 7 G G G Noite feliz, noite feliz 7 G Ó Senhor, eus de amor C G Pobrezinho nasceu em Belém C G is na lapa Jesus, nosso bem 7 m m/c# orme em

Leia mais

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas

COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA. Som da Vila. Cifras e Fichas Técnicas COMUNIDADE DA VILA IGREJA PRESBITERIANA Som da Vila Cifras e Fichas Técnicas Músicas 1. Nosso Louvor... 3 2. És... 4 3. Toda Honra, Glória e Louvor... 5 4. Agora e Sempre... 6 5. Àquele que pode... 7 6.

Leia mais

Bíblia Sagrada N o v o T e s t a m e n t o P r i m e i r a E p í s t o l a d e S ã o J o ã o virtualbooks.com.br 1

Bíblia Sagrada N o v o T e s t a m e n t o P r i m e i r a E p í s t o l a d e S ã o J o ã o virtualbooks.com.br 1 Bíblia Sagrada Novo Testamento Primeira Epístola de São João virtualbooks.com.br 1 Capítulo 1 1 O que era desde o princípio, o que temos ouvido, o que temos visto com os nossos olhos, o que temos contemplado

Leia mais

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus 1ª Carta de João A Palavra da Vida 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e o que as nossas mãos apalparam da Palavra da Vida 2 vida esta que

Leia mais

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Domingo XXXIV e último NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Solenidade LEITURA I 2 Sam 5, 1-3 «Ungiram David como rei de Israel» Leitura do Segundo Livro de Samuel Naqueles dias, todas as tribos

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais