Sexta-feira, 17 de Abril de 2015 Edição N 476

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sexta-feira, 17 de Abril de 2015 Edição N 476"

Transcrição

1 GABINETE DO PREFEITO Rua sete de setembro nº. 44 CEP Centro Pintadas Ba. CNPJ / Tel: Fax: site: DECRETO Nº 112 DE 17 DE ABRIL DE O PREFEITO MUNICIPAL DE PINTADAS, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal, DECRETA: Art. 1º - PONTO FACULTATIVO na Administração Pública Municipal, no dia 20 de abril de 2015, em virtude do feriado de Tiradentes no dia 21 de abril de Parágrafo Único Excluem-se da faculdade estabelecida neste artigo os servidores públicos municipais que exercem suas funções em sistema de plantão ou escala, casos em que obedecerão a carga horária programada por suas chefias Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito Municipal de Pintadas, 17 de abril de Edenivaldo Ferreira Mendes PREFEITO

2 2 TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 01/2015 Processo n.º 224/2015 Data: 01/04/2015 Nome do Prestador de Serviço (OU Fornecedor): PRO MUNICIPIOS CONSULTORIA E GESTÃO LTDA ME CNPJ / CPF Inscrição Estadual Inscrição Municipal: Cédula de Identidade Órgão Expedidor: Bairro: Caminho das Arvores Município: Salvador UF: BA Endereço: Ed Empresarial Niemeyer Sala 1211 OBJETO: Contratação dos Serviços de Assessoria e Consultoria especial ao sistema de controle interno do poder executivo, envolvendo aspectos de análise e acompanhamento das execuções dos instrumentos, planejamentos e orçamentos públicos, execução orçamentária e financeira e incluindo os aspectos administrativos que afetam o patrimônio. VALOR: R$ ,00 (setenta e dois mil reais) CARACTERIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO; JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU PRESTADOR DE SERVIÇO E JUSTIFICATIVA DO PREÇO: A inexigibilidade de licitação está amparada no artigo 25, inciso II da Lei n.º 8.666/93, conjugado com o seu art. 13. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Unidade Orçamentária: 0202 Atividade: 2001 Elemento da Despesa: / Fonte: 100 BASE LEGAL Artigo 25, inciso II, c/c 13, da Lei 8.666/93, de Data: 01/04/2015 Elineusa Coelho Mendes Presidente da COPEL Atesto a existência de disponibilidade orçamentária e financeira para execução da despesa. MANOEL DE JESUS Secretário de Governo e Administração Financeira DESPACHO FINAL DO ORDENADOR DA DESPESA AUTORIZAÇÃO RECONHEÇO A SITUAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO. EMITA-SE O EMPENHO Edenivaldo Ferreira Mendes Prefeito Municipal Data: 01/04/2015.

3 3 TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 02/2015 Processo n.º 225/2015 Data: 01/04/2015 Nome do Prestador de Serviço (OU Fornecedor): CAMPINHOS PARANHOS, CANGUCU E ADVOGADOS ASSOCIADOS CNPJ / CPF Inscrição Estadual Inscrição Municipal: Cédula de Identidade Órgão Expedidor: Bairro: Caminho das Arvores Município: Salvador UF: BA Endereço: Rua Ewerton Visco, 290, Ed. Boulevard Side Empresarial, Sala 103, 104 e 105. OBJETO: Contratação dos Serviços de Assessoria e Consultoria jurídica para acompanhamento de processos junto ao tribunal de justiça da Bahia e na justiça federal Seção judiciária da Bahia, bem como procedimentos administrativos perante o Tribunal de Contas dos Municípios TCM, Tribunal de contas do Estado TCE e Tribunal de Contas da União - TCU. VALOR: R$ ,00 (noventa mil reais) CARACTERIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO; JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU PRESTADOR DE SERVIÇO E JUSTIFICATIVA DO PREÇO: A inexigibilidade de licitação está amparada no artigo 25, inciso II da Lei n.º 8.666/93, conjugado com o seu art. 13. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Unidade Orçamentária: 0304 Atividade: 2004 Elemento da Despesa: / Fonte: 100 BASE LEGAL Artigo 25, inciso II, c/c 13, da Lei 8.666/93, de Data: 01/04/2015 Elineusa Coelho Mendes Presidente da COPEL Atesto a existência de disponibilidade orçamentária e financeira para execução da despesa. MANOEL DE JESUS Secretário de Governo e Administração Financeira DESPACHO FINAL DO ORDENADOR DA DESPESA AUTORIZAÇÃO RECONHEÇO A SITUAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO. EMITA-SE O EMPENHO Edenivaldo Ferreira Mendes Prefeito Municipal Data: 01/04/2015.

4 4 Primeiro termo aditivo ao Contrato nº. 002/2014, que tem como objeto a Locação e Manutenção de Sistemas: Contabilidade Pública para as Entidades: Prefeitura, FMAS e FMS; Software de Controle Patrimonial; Recursos Humanos; Portal da Transparência (Lei 131) Município Online, Pintadas-BA, que entre si celebram a PREFEITURA MUNICIPAL DE PINTADAS-BAHIA e a empresa 3TECNOS TECNOLOGIA LTDA ME. O MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o no, / com sede à Rua 7 de Setembro, Centro Pintadas- Bahia, neste ato representado por seu Prefeito, o Sr. EDENIVALDO FERREIRA MENDES, brasileiro, maior, capaz, portador da cédula de identidade RG nº e do CPF nº: , residente e domiciliado à Rua Maria Alvina Mendes, nº 230, Pintadas Bahia, e, do outro lado, a empresa 3TECNOS TECNOLOGIA LTDA ME, estabelecida à TV GAL General Chaves, 35, São José, Aracaju-SE, pessoa jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob nº / , através do seu representante legal o Sr. ROGÉRIO DE SOUZA CARDOSO, portador da cédula de identidade sob nº e CPF sob nº , denominado simplesmente CONTRATADA, todos devidamente qualificados no contrato original, CONSIDERANDO que permanecem os motivos ensejadores do contrato Nº. 002/2014, que ora é aditivado; CONSIDERANDO que o contrato, ora aditivado, tem por objeto a Locação e Manutenção de Sistemas: Contabilidade Pública para as Entidades: Prefeitura, FMAS e FMS; Software de Controle Patrimonial; Recursos Humanos; Portal da Transparência (Lei 131) Município Online, Pintadas-BA, Pintadas-BA; CONSIDERANDO disposição expressa contida no art. 57, II da Lei 8666/93 e na Cláusula 2ª do contrato original; CONSIDERANDO que o contrato inicial foi celebrado para um período de 12 (doze) meses, e que com este Termo Aditivo não ultrapassará o prazo máximo previsto no art. 57, II, da Lei nº /93; CONSIDERANDO que o Aditivo não trará prejuízos para o Município, o que representa a observância ao princípio da economicidade; CONSIDERANDO que o Município possui a integralidade dos recursos orçamentários para o cumprimento da execução deste Aditivo; CONSIDERANDO o quanto contido no parecer da Procuradoria Jurídica do Município que opina pela legalidade do presente Termo;

5 5 RESOLVEM Celebrar entre si, o PRIMEIRO TERMO ADITIVO ao Contrato 002/2014, firmado em 02 de janeiro de 2014, cujo objeto é a Locação e Manutenção de Sistemas: Contabilidade Pública para as Entidades: Prefeitura, FMAS e FMS; Software de Controle Patrimonial; Recursos Humanos; Portal da Transparência (Lei 131) Município Online, Pintadas-BA, Pintadas-BA, do Termo de Inexigibilidade Nº 002/2014 do Processo Administrativo Nº 002/2014, qual passa a fazer parte integrante e complementar deste instrumento como se aqui estivesse transcrito. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Este Termo Aditivo tem por objeto alterar a Cláusula Segunda Do Prazo, assinado em 02 de janeiro de CLÁUSULA SEGUNDA DO PRAZO Fica prorrogado por 12 (doze) meses, através do presente Termo aditivo, o prazo do contrato nº 002/2014. CLÁUSULA TERCEIRA DA RATIFICAÇÃO Permanecem inalteradas e em pleno vigor, as Cláusulas e disposições do Contrato originário, não modificadas por este instrumento. E, por estarem justos e anuídos, assinam o presente Termo, em 04 (quatro) vias, de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas. Pintadas-Bahia, 18 de dezembro de MP/PMP/ EDENIVALDO FERREIRA MENDES CONTRATANTE 3TECNOS TECNOLOGIA LTDA ME ROGÉRIO DE SOUZA CARDOSO CONTRATADO Testemunhas:

6 6 Primeiro termo aditivo ao Contrato nº. 005/2014, que tem como objeto a locação de software para gerenciamento do setor tributário do município, Pintadas-Bahia, que entre si celebram a PREFEITURA MUNICIPAL DE PINTADAS-BAHIA e a empresa FISCO GERENCIAMENTO TRIBUTÁRIO E CONTABIL LTDA. O MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o no, / com sede à Rua 7 de Setembro, Centro Pintadas- Bahia, neste ato representado por seu Prefeito, o Sr. EDENIVALDO FERREIRA MENDES, brasileiro, maior, capaz, portador da cédula de identidade RG nº e do CPF nº: , residente e domiciliado à Rua Maria Alvina Mendes, nº 230, Pintadas Bahia, e, do outro lado, a empresa FISCO GERENCIAMENTO TRIBUTÁRIO E CONTABIL LTDA, CNPJ / , situada à Av. 17 de abril, 234, Sala 01, 2º Andar, Centro, Capela do Alto Alegre - Bahia representada pelo proprietário, o Sr. JOSÉ MARIO SOUSA DO CARMO, portador da cédula de identidade n o SSP/BA e CPF n o , residente e domiciliado na Av. 17 de abril, 234, Centro, Capela do Alto Alegre - Bahia, denominado simplesmente CONTRATADA, todos devidamente qualificados no contrato original, CONSIDERANDO que permanecem os motivos ensejadores do contrato Nº. 005/2014, que ora é aditivado; CONSIDERANDO que o contrato, ora aditivado, tem por objeto a Locação de Software para Gerenciamento do Setor Tributário do Município, Pintadas-Bahia; CONSIDERANDO que o contrato inicial foi celebrado para um período de 12 (doze) meses, e que com este Termo Aditivo não ultrapassará o prazo máximo previsto no art. 57, II, da Lei nº /93; CONSIDERANDO que o Aditivo não trará prejuízos para o Município, o que representa a observância ao princípio da economicidade; CONSIDERANDO que o Município possui a integralidade dos recursos orçamentários para o cumprimento da execução deste Aditivo; CONSIDERANDO o quanto contido no parecer da Procuradoria Jurídica do Município que opina pela legalidade do presente Termo; RESOLVEM Celebrar entre si, o PRIMEIRO TERMO ADITIVO ao Contrato 005/2014, firmado em 02 de janeiro de 2014, cujo objeto é a Locação de Software para Gerenciamento do Setor Tributário do Município, Pintadas-Bahia, do Termo de Inexigibilidade Nº 004/2014 do Processo Administrativo Nº 005/2014, qual passa a fazer parte integrante e complementar deste instrumento como se aqui estivesse transcrito.

7 7 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Este Termo Aditivo tem por objeto alterar as Cláusulas Sexta-Da Dotação Orçamentária e Décima- Do Prazo, assinado em 02 de janeiro de CLÁUSULA SEGUNDA DO PRAZO Fica prorrogado por 12 (doze) meses, através do presente Termo aditivo, o prazo do contrato nº 005/2014. CLÁUSULA TERCEIRA DA RATIFICAÇÃO Permanecem inalteradas e em pleno vigor, as Cláusulas e disposições do Contrato originário, não modificadas por este instrumento. E, por estarem justos e anuídos, assinam o presente Termo, em 04 (quatro) vias, de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas. Pintadas-Bahia, 18 de dezembro de MP/PMP/ EDENIVALDO FERREIRA MENDES CONTRATANTE FISCO GERENCIAMENTO TRIBUTÁRIO E CONTABIL LTDA JOSÉ MARIO SOUSA DO CARMO CONTRATADO Testemunhas: _

8 8 Primeiro termo aditivo ao Contrato nº. 001/2014, que tem como objeto a prestação de serviços técnicos profissionais especializados de assessoria e consultoria na execução orçamentária, contábil e financeira, envolvendo planejamento e orçamentos públicos, incluídos aspectos contábeis e administrativos ao CONTRATANTE e a empresa GRADUS ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL. O MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o no, / com sede à Rua 7 de Setembro, Centro Pintadas- Bahia, neste ato representado por seu Prefeito, o Sr. EDENIVALDO FERREIRA MENDES, brasileiro, maior, capaz, portador da cédula de identidade RG nº e do CPF nº: , residente e domiciliado à Rua Maria Alvina Mendes, nº 230, Pintadas Bahia, e, do outro lado, a empresa GRADUS ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º / , com sede na Av. Tancredo Neves, Rua Alceu Amoroso Lima, n.º 470, Empresarial Niemeyer, sala 1208, Caminho das Árvores, CEP , Salvador/BA, neste ato representada por LESSYVALDO DIAS DA SILVA, brasileiro, casado, inscrito no CRC/BA sob o nº /0-6, denominado simplesmente CONTRATADA, todos devidamente qualificados no contrato original, CONSIDERANDO que permanecem os motivos ensejadores do contrato Nº. 001/2014, que ora é aditivado; CONSIDERANDO que o contrato, ora aditivado, tem por objeto a prestação de serviços técnicos profissionais especializados de assessoria e consultoria na execução orçamentária, contábil e financeira, envolvendo planejamento e orçamentos públicos, incluídos aspectos contábeis e administrativos ao CONTRATANTE; CONSIDERANDO que o contrato inicial foi celebrado para um período de 12 (doze) meses, e que com este Termo Aditivo não ultrapassará o prazo máximo previsto no art. 57, II, da Lei nº /93; CONSIDERANDO que o Aditivo não trará prejuízos para o Município, o que representa a observância ao princípio da economicidade; CONSIDERANDO que o Município possui a integralidade dos recursos orçamentários para o cumprimento da execução deste Aditivo; CONSIDERANDO o quanto contido no parecer da Procuradoria Jurídica do Município que opina pela legalidade do presente Termo; RESOLVEM Celebrar entre si, o PRIMEIRO TERMO ADITIVO ao Contrato 001/2014, firmado em 02 de janeiro de 2014, cujo objeto é a prestação de

9 9 serviços técnicos profissionais especializados de assessoria e consultoria na execução orçamentária, contábil e financeira, envolvendo planejamento e orçamentos públicos, incluídos aspectos contábeis e administrativos ao CONTRATANTE, do Termo de Inexigibilidade Nº 001/2014 do Processo Administrativo Nº 001/2014, qual passa a fazer parte integrante e complementar deste instrumento como se aqui estivesse transcrito. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Este Termo Aditivo tem por objeto alterar as Cláusulas Terceira-Do Prazo e Quinta-Da Dotação Orçamentária, assinado em 02 de janeiro de CLÁUSULA SEGUNDA DO PRAZO Fica prorrogado por 12 (doze) meses, através do presente Termo aditivo, o prazo do contrato nº 001/2014. CLÁUSULA TERCEIRA DA RATIFICAÇÃO Permanecem inalteradas e em pleno vigor, as Cláusulas e disposições do Contrato originário, não modificadas por este instrumento. E, por estarem justos e anuídos, assinam o presente Termo, em 04 (quatro) vias, de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas. Pintadas-Bahia, 18 de dezembro de MP/PMP/ EDENIVALDO FERREIRA MENDES CONTRATANTE GRADUS CONSULTORIA CONTÁBIL LESSYVALDO DIAS DA SILVA CONTRATADO Testemunhas:

10 10 Segundo termo aditivo ao contrato nº. 0068/2013, que tem como objeto a contratação de serviços de Engenharia Civil em nível de assessoria e consultoria técnica no acompanhamento e fiscalização de projetos e obras, neste município, Pintadas- BA, que entre si celebram a PREFEITURA MUNICIPAL DE PINTADAS-BAHIA e a empresa BM DE ALMEIDA & CIA LTDA BM CONSULTORIA. O MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o no, / com sede à Rua 7 de Setembro, Centro Pintadas- Bahia, neste ato representado por seu Prefeito, o Sr. EDENIVALDO FERREIRA MENDES, brasileiro, maior, capaz, portador da cédula de identidade RG nº e do CPF nº: , residente e domiciliado à Rua Maria Alvina Mendes, nº 230, Pintadas Bahia, e, do outro lado, a empresa BM DE ALMEIDA & CIA LTDA BM CONSULTORIA, estabelecida à Avenida Getúlio Vargas, 639, sala 12, CEP: , Centro, Feira de Santana-Bahia, pessoa jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob nº , através do seu representante legal a Sra. NADIA CRISTINA MOREIRA RODRIGUES, portador da cédula de identidade sob nº SSP/BA e CPF sob nº , denominado simplesmente CONTRATADA, todos devidamente qualificados no contrato original, CONSIDERANDO que permanecem os motivos ensejadores do contrato Nº. 0068/2013, que ora é aditivado; CONSIDERANDO que o contrato, ora aditivado, tem por objeto a contratação de serviços de Engenharia Civil em nível de assessoria e consultoria técnica no acompanhamento e fiscalização de projetos e obras, neste município, Pintadas-BA; CONSIDERANDO disposição expressa contida no art. 57, II da Lei 8666/93 e na Cláusula 2ª do contrato original; CONSIDERANDO que contrato inicial foi celebrado para um período de 11 (onze) meses, e que com este Termo Aditivo não ultrapassará o prazo máximo previsto no art. 57, II, da Lei nº /93;

11 11 CONSIDERANDO que o Aditivo não trará prejuízos para o Município, o que representa a observância ao princípio da economicidade; CONSIDERANDO que o Município possui a integralidade dos recursos orçamentários para o cumprimento da execução deste Aditivo; CONSIDERANDO o quanto contido no parecer da Procuradoria Jurídica do Município que opina pela legalidade do presente Termo; RESOLVEM Celebrar entre si, o SEGUNDO TERMO ADITIVO ao Contrato 0068/2013, firmado em 01 de fevereiro de 2013, cujo objeto é a contratação de serviços de Engenharia Civil em nível de assessoria e consultoria técnica no acompanhamento e fiscalização de projetos e obras, neste município, Pintadas-BA, do Termo de Inexigibilidade Nº 007/2013 do Processo Administrativo Nº 0108/2013, qual passa a fazer parte integrante e complementar deste instrumento como se aqui estivesse transcrito. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Este Termo Aditivo tem por objeto alterar as Cláusulas Segunda Do Prazo e Quarta Da Dotação Orçamentária, assinado em 01 de fevereiro de CLÁUSULA SEGUNDA DO PRAZO Fica prorrogado por 11 (onze) meses, através do presente Termo aditivo, o prazo do contrato nº 0068/2013. CLÁUSULA TERCEIRA DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Acrescentar que os recursos financeiros do Contrato correrão por conta da Dotação Orçamentária: Órgão: 02 Gabinete do Prefeito; Unidade Orçamentária: 0202 Gabinete do Prefeito; Projeto Atividade: 2001 Manutenção e Administração de Pessoal/Serviços Técnico-Administrativos e Encargos Sociais; Elemento de Despesa: Serviços de Consultoria Outras Despesas de Pessoal Decorrentes de Contratos de Terceirização; Fonte do Recurso: 0100.

12 12 CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO Permanecem inalteradas e em pleno vigor, as Cláusulas e disposições do Contrato originário, não modificadas por este instrumento. E, por estarem justos e anuídos, assinam o presente Termo, em 04 (quatro) vias, de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas. Pintadas-Bahia, 20 de novembro de MP/PMP/Edenivaldo Ferreira Mendes CONTRATANTE BM DE ALMEIDA & CIA LTDA - BM CONSULTORIA CONTRATADA Responsável Legal Sra. Nadia Cristina Moreira Rodrigues CPF nº Testemunhas:

13 13 Segundo termo aditivo ao contrato nº. 0009/2013, que tem como objeto a contratação de assessoria e consultoria técnica especializada no ciclo da Gestão Estratégica de Convênios, Contratos e Repasse firmados com os Governos Federal e Estadual, auxiliando no atendimento das exigências estabelecidas pela legislação pertinentes à área de convênios, Pintadas-BA, que entre si celebram a PREFEITURA MUNICIPAL DE PINTADAS-BAHIA e a empresa TECNOSOCIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. O MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o no, / com sede à Rua 7 de Setembro, Centro Pintadas- Bahia, neste ato representado por seu Prefeito, o Sr. EDENIVALDO FERREIRA MENDES, brasileiro, maior, capaz, portador da cédula de identidade RG nº e do CPF nº: , residente e domiciliado à Rua Maria Alvina Mendes, nº 230, Pintadas Bahia, e, do outro lado, a empresa TECNOSOCIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA, estabelecida à Rua Araújo Sampaio 25, 1º andar, Centro, Pintadas-Bahia, pessoa jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ sob nº , através do seu representante legal Sra. MEIRILANE RIOS DE ALMEIDA MENDES, brasileira, maior, capaz, Bacharela em Administração inscrita no CRA/BA 18445, portadora da cédula de identidade RG nº SSP/,BA CPF nº , denominado simplesmente CONTRATADA, todos devidamente qualificados no contrato original, CONSIDERANDO que permanecem os motivos ensejadores do contrato Nº. 0009/2013, que ora é aditivado; CONSIDERANDO que o contrato, ora aditivado, tem por objeto a contratação de assessoria e consultoria técnica especializada no ciclo da Gestão Estratégica de Convênios, Contratos e Repasse firmados com os Governos Federal e Estadual, auxiliando no atendimento das exigências estabelecidas pela legislação pertinentes à área de convênios, Pintadas-BA; CONSIDERANDO disposição expressa contida no art. 57, II da Lei 8666/93 e na Cláusula 2ª do contrato original;

14 14 CONSIDERANDO que contrato inicial foi celebrado para um período de 12 (doze) meses, e que com este Termo Aditivo não ultrapassará o prazo máximo previsto no art. 57, II, da Lei nº /93; CONSIDERANDO que o Aditivo não trará prejuízos para o Município, o que representa a observância ao princípio da economicidade; CONSIDERANDO que o Município possui a integralidade dos recursos orçamentários para o cumprimento da execução deste Aditivo; CONSIDERANDO o quanto contido no parecer da Procuradoria Jurídica do Município que opina pela legalidade do presente Termo; RESOLVEM Celebrar entre si, o SEGUNDO TERMO ADITIVO ao Contrato 0009/2013, firmado em 02 de janeiro de 2013, cujo objeto é a contratação de assessoria e consultoria técnica especializada no ciclo da Gestão Estratégica de Convênios, Contratos e Repasse firmados com os Governos Federal e Estadual, auxiliando no atendimento das exigências estabelecidas pela legislação pertinentes à área de convênios, Pintadas-BA, do Termo de Inexigibilidade Nº 006/2013 do Processo Administrativo Nº 009/2013, qual passa a fazer parte integrante e complementar deste instrumento como se aqui estivesse transcrito. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Este Termo Aditivo tem por objeto alterar as Cláusulas Segunda Do Prazo e Quarta Da Dotação Orçamentária, assinado em 02 de janeiro de CLÁUSULA SEGUNDA DO PRAZO Fica prorrogado por 12 (doze) meses, através do presente Termo aditivo, o prazo do contrato nº 0009/2013. CLÁUSULA TERCEIRA DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Acrescentar que os recursos financeiros do Contrato correrão por conta da Dotação Orçamentária: Órgão: 03 Secretaria de Governo e Administração Financeira; Unidade Orçamentária: 0304 Secretaria de Governo e Administração Financeira; Projeto Atividade: 2004 Manutenção e

15 15 Administração de Pessoal/Serviços Técnico-Administrativos e Encargos Gerais; Elemento de Despesa: Serviços de Consultoria Outras Despesas de Pessoal Decorrentes de Contratos de Terceirização; Fonte do Recurso: CLÁUSULA QUARTA DA RATIFICAÇÃO Permanecem inalteradas e em pleno vigor, as Cláusulas e disposições do Contrato originário, não modificadas por este instrumento. E, por estarem justos e anuídos, assinam o presente Termo, em 04 (quatro) vias, de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas. Pintadas-Bahia, 18 de dezembro de MP/PMP/Edenivaldo Ferreira Mendes CONTRATANTE TECNOSOCIAL CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA Responsável Legal Sra. Meirilaine Rios de Almeida Mendes CPF nº Testemunhas:

16 16 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO GABINETE DO PREFEITO RESUMO Termo de Inexigibilidade - 001/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 224/2015 OBJETO: Contratação dos Serviços de Assessoria e Consultoria especial ao sistema de controle interno do poder executivo, envolvendo aspectos de análise e acompanhamento das execuções dos instrumentos, planejamentos e orçamentos públicos, execução orçamentária e financeira e incluindo os aspectos administrativos que afetam o patrimônio. EMPRESA: PRO MUNICIPIOS CONSULTORIA E GESTÃOI LTDA ME VALOR GLOBAL: R$ ,00 (setenta e dois mil reais) DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS: Unidade Orçamentária: 0202 Projeto/Atividade: 2001 Elemento de Despesa: / Fonte: 100 AMPARO LEGAL: Lei 8.666/93. Pintadas-Bahia, 01 de abril de Edenivaldo Ferreira Mendes Prefeito Municipal

17 17 EXTRATO DE PUBLICAÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA RESUMO Termo de Inexigibilidade - 002/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 225/2015 OBJETO: Contratação dos Serviços de Assessoria e Consultoria jurídica para acompanhamento de processos junto ao tribunal de justiça da Bahia e na justiça federal Seção judiciária da Bahia, bem como procedimentos administrativos perante o Tribunal de Contas dos Municípios TCM, Tribunal de contas do Estado TCE e Tribunal de Contas da União - TCU. EMPRESA: CAMPINHO, PARANHOS, CANGUCU E ADVOLGADOS ASSOCIADOS. VALOR GLOBAL: R$ ,00 (noventa mil reais) DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS: Unidade Orçamentária: 0304 Projeto/Atividade: 2004 Elemento de Despesa: / Fonte: 100 AMPARO LEGAL: Lei 8.666/93. Pintadas-Bahia, 01 de abril de Edenivaldo Ferreira Mendes Prefeito Municipal

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787 SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 389/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM A E A EMPRESA ITATIAIA ENGENHARIA LTDA, NA FORMA ABAIXO. De um lado, o MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa Jurídica de Direito Público, sediado

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1º TERMO ADITIVO TERMO ADITIVO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM GERENCIAMENTO, IMPLEMENTAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE VALE ALIMENTAÇÃO, POR MEIO DE CARTÃO MAGNÉTICO PARA OS EMPREGADOS DO CRC/SE, E A

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação

Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa Estado da Bahia Comissão Permanente de Licitação AVISO DE LICITAÇÃO A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa comunica que realizará Licitação no dia 02 de setembro de 2016,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Urandi - Bahia Poder Executivo Ano IV Nº 1200 02 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES RESULTADO DE DISPENSA DE

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA CEP: CNPJ: /

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA CEP: CNPJ: / ESTADO DA BAHIA CEP: 47150-000 CNPJ: 13.880.711/0001-40 Praça da Bandeira, nº 35 Centro Fone/Fax:(77) 3625-1313 Santa Rita de Cássia Ba CEP: 47.150-000 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 091/2013 - DISPENSA DE

Leia mais

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 N 280

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 N 280 RESUMO DE INEXIGIBILIDADE Nº 003/2015 Prestação de serviços de assessoria e consultoria a serem prestados a esta Prefeitura Municipal de Dom Basílio, tanto na Administração quanto para os Fundos Municipais,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itiúba publica:

Prefeitura Municipal de Itiúba publica: Prefeitura Municipal de Itiúba 1 Quinta-feira Ano VII Nº 422 Prefeitura Municipal de Itiúba publica: Decreto Municipal Nº. 204 de 01 de Setembro de 2011 - Fica noemado, a partir da publicação do presente

Leia mais

Diário Oficial Eletrônico Cafezal do Sul - Paraná

Diário Oficial Eletrônico Cafezal do Sul - Paraná DECRETO N 017/2014, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2014 HOMOLOGA O JULGAMENTO PROFERIDO PELA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO SOBRE PROPOSTAS APRESENTADA AO PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 06/14 INEXIGIBILIDADE Nº 01/14

Leia mais

ITAPREV - Itaberaba Previdência. ITABERABA PREVIDENCIA ITAPREV Largo da Palmeira s/n CEP CNPJ / ITAPREV

ITAPREV - Itaberaba Previdência. ITABERABA PREVIDENCIA ITAPREV Largo da Palmeira s/n CEP CNPJ / ITAPREV ANO I - Edição Nº 03 BAHIA - 03 de Janeiro de 2013 - Quinta Feira ITABERABA PREVIDENCIA EXTRATO DE CONTRATO N 04/2013 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 03/2013 Objeto - SERVIÇOS TÉCNICOS CONTÁBEIS, SERVIÇOS

Leia mais

Diário Oficial Eletrônico Cafezal do Sul - Paraná

Diário Oficial Eletrônico Cafezal do Sul - Paraná DECRETO N 015/2015, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2015 DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Prefeito Municipal de Cafezal do Sul, Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhes são conferidas

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTADO DA BAHIA CNPJ: 16.257.719/0001-42 Rua José Ribeiro de Lula, S/N CEP 46.575.000 - CATURAMA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PREFEITURA MUNICIPAL DECATURAMA

Leia mais

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina CNPJ: /

Estado da Bahia Câmara Municipal de Vereadores de Correntina CNPJ: / EXTRATO DO CONTRATO N 002/2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO N 001/2016 Sr., brasileiro, residente e domiciliado nesta cidade de Correntina CONTRATADO: EAC EMPRESA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATOS LTDA EPP, inscrita

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 15/2014. CLÁUSULA SEGUNDA As demais cláusulas do contrato nº: 15/2014 permanecem inalteradas.

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 15/2014. CLÁUSULA SEGUNDA As demais cláusulas do contrato nº: 15/2014 permanecem inalteradas. PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 15/2014 Pelo presente instrumento, de um lado a CAMARA MUNICIPAL DE ARAXA - CNPJ n.º 20.056.610.0001/14, situado na Av. João Paulo II nº: 1200 bairro Guilhermina Vieira

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ-DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA TERMO ADITIVO DITEC/DPF

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ-DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DIRETORIA TÉCNICO-CIENTÍFICA TERMO ADITIVO DITEC/DPF TERMO ADITIVO DITEC/DPF Primeiro Termo Aditivo ao Contrato nº 11/2006-DITEC/DPF, referente a prestação de serviços de Limpeza e Conservação que celebram entre si, a União Federal representada pela Diretoria

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 721 07 de Julho de 2014 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 392 DE 7 DE JULHO

Leia mais

Diário Oficial do LEGISLATIVO

Diário Oficial do LEGISLATIVO Quarta-feira SUMÁRIO QR CODE CÂMARA MUNICPAL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 DISTRATO (CONTRATO Nº 04/2017)... 2 ERRATA (DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2017)... 3 EXTRATO (CONTRATO Nº 012/2017)... 4 EXTRATO

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 4 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 4 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 4 de maio de 2017 Ano I - Edição nº 00061 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica FA62F83579B9FB6B2006C39AF9A588FD quinta-feira, 4 de maio de 2017

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 29 de junho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 29 de junho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 29 de junho de 2017 Ano I - Edição nº 00090 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica F244A5F70513396A5E7106FDA1637216 quinta-feira, 29 de junho de

Leia mais

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014

TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 TERMO DE DISTRATO DO CONTRATO Nº236/2014 Assessoria em Psicologia,Estado da Bahia, pessoa jurídica de direito público CONTRATANTE, ANDREA OLIVEIRA FREITAS, brasileira, solteira, Psicologa, portadora de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA - MT

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA - MT Comissão Permanente de Licitações Unidade Requisitante: Secretaria Municipal de Saúde PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 027/2.017 Modalidade: Dispensa de Licitação 003/2.017 Tipo: Locação de Imóvel. Data de emissão:

Leia mais

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA (77) 3454-8000 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA - MT

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA - MT Unidade Requisitante: Secretaria Municipal de Saúde PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 028/2.017 Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO 004/2.017 Tipo: Locação de Imóvel. Data de emissão: 15/03/2.017 Histórico: Walmir

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Quinta-feira SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 ATOS OFICIAIS... 2 DECRETO FINANCEIRO (Nº 1/2017)... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 3 ADJUDICAÇÃO (TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017)... 3 AVISO DE LICITAÇÃO

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha. sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha. sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 Ano I - Edição nº 00009 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha publica sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 Ano I - Edição nº 00009

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães - BA SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 OUTROS... 2 AUDIÊNCIA PÚBLICA (Nº 1/2017)... 2 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO

Leia mais

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA (77) 3454-8000 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1ª TERMO ADITIVO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DE SERGIPE 1ª TERMO ADITIVO 1ª TERMO ADITIVO PASSAGENS AÉREAS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DE SERGIPE, E A EMPRESA SERGIPE TURISMO LTDA. SERGIPE, autarquia especial dotada de personalidade

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Gabinete do Prefeito CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Caapiranga, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra - BA Poder Executivo

Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra - BA Poder Executivo CONTRATO - N.º 05-07/2013 CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DO TIPO P-13 E TIPO P-45, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA SERRA E AURENE RITA DOS SANTOS MEIRA. PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº CENTRO TELEFONE/FAX:

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA PRAÇA CÍVICA Nº CENTRO TELEFONE/FAX: CONTRATO N 002/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ASSESSORIA CONTÁBIL QUE ENTRE SE CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA GLÓRIA, ESTADO DE GOIÁS, E O SENHOR VALDECI SILVÉRIO DE SOUZA, CONFORME CLÁUSULA

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA Termo de contrato administrativo que celebram entre si A FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa: ANTONIO JOSE ALVES CARDOSO EIRELI - ME Contrato nº

Leia mais

Intensificar a atuação dos pais na vida escolar DECORAÇÃO / 01

Intensificar a atuação dos pais na vida escolar DECORAÇÃO / 01 C.N.P.J :.251.632/00-41 PRIMEIRO TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 042.26.20.2.4 TERMO DE ADITIVO DE INCLUSÃO DE EVENTO DA SECRETARIA MUNICPAL DE EDUCAÇÃO COM ACRÉSCIMO DE VALOR AO CONTRATO Nº 042.26.20.2.4

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 861 29 de Janeiro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 537, DE 28 DE

Leia mais

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo.

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo. Contrato de Prestação de Serviço que entre si celebram a PREFEITURA DE CANUDOS e a Pessoa jurídica DIRCEU FERNANDO NASCIMENTO DE JESUS E CIA LTDA - ME CONTRATO Nº. 064/2017 O MUNICÍPIO DE CANUDOS, entidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: / PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 001-2/2013 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 001-2/2013 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO E A EMPRESA ABAETÉ SERVIÇOS LTDA-ME

Leia mais

Quinta-feira, 20 de Julho de 2017 Edição N Caderno I

Quinta-feira, 20 de Julho de 2017 Edição N Caderno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA CNPJ. 13.912.506/0001-19 Avenida Brasil, 273, Jardim America, Santa Maria da Vitória, Bahia, CEP. 47.640-000. Tel. (77)3483 8907 EXTRATOS:

Leia mais

COMUNICAÇÃO INTERNA 01/2015

COMUNICAÇÃO INTERNA 01/2015 COMUNICAÇÃO INTERNA 01/2015 O diretor do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Xique-Xique Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, solicita ao departamento de licitação,

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Quarta Feira 07 de Janeiro de 2015 Ano II N Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Quarta Feira 07 de Janeiro de 2015 Ano II N Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira Quarta Feira Ano II N 1159 Publicações deste Diário ATOS OFICIAIS PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA 2015 LICITAÇÕES E CONTRATOS HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2014 EXTRATO

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00097 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica terça-feira, 11 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00097 Caderno

Leia mais

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014.

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE SHOW, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA V.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 221 CENTRO CNPJ nº /

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 221 CENTRO CNPJ nº / RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Dispensa de Licitação n.º 127/2017 Processo Administrativo n.º 229/2017 Contratante: Município de Paratinga Bahia. Contratada: MARIA LUCIA PEREIRA DE SOUZA, inscrita

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1209 12 de Julho de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI Nº 1.061 DE LEI Nº 1.062

Leia mais

CONTRATO Nº 135/2012

CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE REFEIÇÃO ATRAVÉS DE TICKET IMPRESSO. Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público,

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ENVIRA

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ENVIRA CARTA CONTRATO DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 062/2015 CARTA CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO EM RADIO FÔNICA EM CARRO VOLANTE COVOCANDO PARA MATRICULA ESCOLAR

Leia mais

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. CONTRATO DE LOCAÇÃO N. º 121/2015

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. CONTRATO DE LOCAÇÃO N. º 121/2015 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO. CONTRATO DE LOCAÇÃO N. º 121/2015 PREÂMBULO Que entre si celebram o MUNICIPIO DE CHAPADÃO DO CÉU GO e LED3 INFORMÁTICA AUDIOVISUAL LTDA - ME conforme

Leia mais

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Ao décimo quinto dia do mês de fevereiro de dois mil e dezesseis, por determinação da Excelentíssima Senhora Marly Leal de Oliveira, Prefeita Municipal de

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS E A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ENTRE RIOS- APAE. Aos 04 dias do mês de novembro do ano

Leia mais

Paulo Olvindo Mazutti Prefeito

Paulo Olvindo Mazutti Prefeito PROJETO DE LEI Nº 57/2014, DE 23 DE MAIO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ CELEBRAR CONVÊNIO COM A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DE SANTA RITA PARA A CEDÊNCIA DE SERVIDOR MUNICIPAL. O PREFEITO MUNICIPAL DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jussiape ESTADO DA BAHIA

Prefeitura Municipal de Jussiape ESTADO DA BAHIA RELATÓRIO DE CONTAS PÚBLICAS - JANEIRO DE 2007 DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE CONTRATO Contrato nº002/2007, celebrado entre esta Prefeitura Municipal e a empresa PASSOS E SANTA ROSA ADVOGADOS ASSOCIADOS,

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 11/2014

PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 11/2014 PRIMEIRO TERMO ADITIVO - CONTRATO Nº: 11/2014 Pelo presente instrumento, de um lado a CAMARA MUNICIPAL DE ARAXA - CNPJ n.º 20.056.610.0001/14, situado na Av. João Paulo II nº: 1200 bairro Guilhermina Vieira

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Segunda Feira 16 de Março de 2015 Ano II N Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Segunda Feira 16 de Março de 2015 Ano II N Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira Segunda Feira Ano II N 1184 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE Nº 07/2015 EXTRATO DE DISPENSA Nº 36/2015 EXTRATO DE CONTRATO

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Mundo Novo. sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00095 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Mundo Novo publica sexta-feira, 14 de julho de 2017 Ano I - Edição nº 00095 Caderno

Leia mais

LEI N 1941 / Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei:

LEI N 1941 / Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei: LEI N 1941 / 2014 "AUTORIZAÇÃO. CONVÊNIO. REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO CORRENTE ESPECIAL. SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE LAGOA DOURADA. XXI EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, XXII FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO, XXIV

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL ADITAMENTO DE RENOVAÇÃO E PRORROGAÇÃO DO PRAZO AO CONTRATO Nº 062/2013 DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS DO PETI Instrumento que firmam, de um lado O DE GOIATUBA, Estado de Goiás, devidamente

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA CONVÊNIO N.º 003/2008 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO/ E A FUNDAÇÃO ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO, PARA OS FINS QUE ESPECIFICA. O MINISTÉRIO PÚBLICO

Leia mais

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO CONTRATO n.º PARA CONFECÇÃO DO KIT DE VOTAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ E A GRÁFICA LTDA, NA FORMA ABAIXO: O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO GABINETE DO PROCURADOR-CHEFE

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO GABINETE DO PROCURADOR-CHEFE 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 16/2014 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE FORNECIMENTO COM PRESTAÇÃO DE S MÓVEL PESSOAL PÓS PAGO E ACESSO À INTERNET, QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO A UNIÃO FEDERAL, POR INTERMÉDIO

Leia mais

Prefeitura Municipal da Barra Av. 02 de Julho, 70 - cep fone (0 xx 74) Barra - Ba.

Prefeitura Municipal da Barra Av. 02 de Julho, 70 - cep fone (0 xx 74) Barra - Ba. PRIMEIROTERMOADITIVOAOCONTRATONº092/203. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato que entresicelebramomunicípiodabarrae a empresa Talá Mídia Exterior e Publicidade Ltda, em 28 de janeiro de 203. O Município

Leia mais

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia (77) 3432-1112 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas. 2 RESUMO CONTRATOS EXTRATO DE CONTRATO

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO Nº 003/2016 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS E A CASA DE REPOUSO GAETANA STERNI

TERMO DE CONVÊNIO Nº 003/2016 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS E A CASA DE REPOUSO GAETANA STERNI TERMO DE CONVÊNIO Nº 003/2016 CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS E A CASA DE REPOUSO GAETANA STERNI A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS, pessoa jurídica de direito público

Leia mais

Diário Oficial do LEGISLATIVO

Diário Oficial do LEGISLATIVO Sexta-feira SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PRESIDENTE... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 AVISO DE LICITAÇÃO (PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2017)... 2 AVISO DE LICITAÇÃO (PREGÃO PRESENCIAL Nº 6/2017)... 3 AVISO DE

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires PROJETO-DE-LEI Nº 044, DE 20 DE MAIO DE 2015 Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a ASSOCIAÇÃO DE TURISMO DA REGIÃO DO VALE DO RIO PARDO ATURVARP, na forma que especifica.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS CACHOEIRAS LEI Nº DE 28 DE MAIO DE 2014.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS CACHOEIRAS LEI Nº DE 28 DE MAIO DE 2014. LEI Nº 1.453 DE 28 DE MAIO DE 2014. Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Associação Te Yang de Taekwondo. NESTOR BEHENCK SEBASTIÃO, Prefeito de Três Cachoeiras, Estado do Rio Grande do

Leia mais

QUARTO TERMO ADITIVO CONTRATO nº: 22/2012

QUARTO TERMO ADITIVO CONTRATO nº: 22/2012 QUARTO TERMO ADITIVO CONTRATO nº: 22/2012 Pelo presente instrumento, de um lado a CAMARA MUNICIPAL DE ARAXA - CNPJ n.º 20.056.610.0001/14, situado na Av. João Paulo II nº: 1200 bairro Guilhermina Vieira

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 002/2017

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 002/2017 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 002/2017 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL QUIRIRI E A EMPRESA DALLTOR ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA - ME

Leia mais

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS,

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS, TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E PEDAGÓGICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS - TJAM, A ESCOLA SUPERIOR DE MAGISTRATURA DO AMAZONAS- ESMAM, E A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO

Leia mais

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia

Presencial. Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça da Bandeira Nº S/N, Centro - Palmas de Monte Alto - Bahia (77) 3662-2114 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 horas. 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 71/2014, DE 08 DE JULHO DE 2014.

PROJETO DE LEI Nº 71/2014, DE 08 DE JULHO DE 2014. PROJETO DE LEI Nº 71/2014, DE 08 DE JULHO DE 2014. AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ PARTICIPAR COMO ASSOCIADO DA CÂMARA DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE GUAPORÉ CIC MEDIANTE A CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO. O PREFEITO

Leia mais

CONTRATO Nº 004/2015 LICITAÇÃO CONVITE Nº CC 001/2015

CONTRATO Nº 004/2015 LICITAÇÃO CONVITE Nº CC 001/2015 CONTRATO Nº 004/2015 LICITAÇÃO CONVITE Nº CC 001/2015 CONTRATO DE TRABALHO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO E INDEXAÇÃO DOS DOUMENTOS DIGITAIS CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DE CARAVELAS E LP CAIRES

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Urandi - Bahia Poder Executivo Ano II Nº 949 27 de Maio de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº. MU-0270/2015 DE 11

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRINHOS DO SUL

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRINHOS DO SUL CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 014/2017. Setor de Licitação CONTRATO DE EMPRETADA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE- OBRA PARA A PAVIMENTAÇÃO NA LOCALIDADE DE PIXIRICA CONTRATANTE O Município de Morrinhos

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Iuiú - Bahia Poder Executivo Ano Nº V Nº 492 20 de Janeiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LICITAÇÕES RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE

Leia mais

PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTORIO

PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTORIO CARTA CONTRATO N 168/2015 FIRMADA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA CARTORIO DO JUDICIAL E ANEXOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE DOCUMENTOS

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 936 22 de Maio de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 010 DE 18 DE MAIO

Leia mais

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 60 DE 17 DE MARÇO DE 2014. Aprova a assinatura do Acordo de Cooperação Técnico-Científica a ser celebrado entre a KMM Engenharia de Sistemas e a Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Leia mais

CONTRATO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes

CONTRATO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA. CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes CONTRATO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA Que entre si celebram a FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA e a empresa AMC COMUNICAÇÃO LTDA. Contrato nº 080/2017. I PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA Das Partes 1.1

Leia mais

CONTRATO DE RATEIO N 1/2015. l - PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE RATEIO N 1/2015. l - PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE RATEIO N 1/2015. l - PARTES CONTRATANTES O MUNICÍPIO DE CASTELO, inscrito no CNPJ sob N 27.165.638/0001-39, com sua sede administrativa na Prefeitura Municipal, situada na Av. Nossa Senhora

Leia mais

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013 Edição n 761

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013 Edição n 761 ESTADO DA BAHIA 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO AO Nº 177- A/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM DE UM LADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETITÉ, COMO CONTRATANTE, E DE OUTRO LADO A EMPRESA RUDLEY MONTALLES ALVES FERNANDES,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica:

Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Prefeitura Municipal de Itaberaba 1 Sexta-feira Ano VII Nº 1289 Prefeitura Municipal de Itaberaba publica: Aviso de Licitação da Tomada de Preços Nº. 01/2013 - Objeto: Contratação de empresa especializada

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO:

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE LÁBREA PREÂMBULO CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO: CARTA CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEIS PARA VEICULOS AUTOMOTORES Nº 003/2014 PREÂMBULO Contratante:, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa situada na

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VIII Nº 1244 30 de Agosto de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 940 DE DECRETO

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães - BA SUMÁRIO QR CODE... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 013/2017)... 2 EXTRATO (CONTRATO Nº 016/2017)... 3 EXTRATO (CONTRATO Nº 022/2017)...

Leia mais

CARTA CONTRATO N 045/2015, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 045/2015, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 045/2015, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa A. NAZARÉ FERREIRA MENDONÇA-ME, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE PUBLICIDADE VOLANTE

Leia mais

244 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO VIII Nº203 FORTALEZA, 27 DE OUTUBRO DE 2016 *** *** *** PODER LEGISLATIVO *** *** *** *** *** *** *** *** ***

244 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO VIII Nº203 FORTALEZA, 27 DE OUTUBRO DE 2016 *** *** *** PODER LEGISLATIVO *** *** *** *** *** *** *** *** *** 244 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO SÉRIE 3 ANO VIII Nº203 FORTALEZA, 27 DE OUTUBRO DE 2016 MONTEIRO e JACOB STEVENSON DE SANTANA CARVALHO MENDES. REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. CONTROLADORIA GERAL DE

Leia mais

Publicações Prefeitura de Mariana

Publicações Prefeitura de Mariana DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE MARIANA Instituído pela Lei 2.972 de 17 de Junho de 2015 Edição nº 314 de 25 de Outubro de 2016 Autor da publicação: Kíria Ribeiro dos Santos - Assessoria de Comunicação

Leia mais

Campo Alegre Corupá - Rio Negrinho - São Bento do Sul

Campo Alegre Corupá - Rio Negrinho - São Bento do Sul CONTRATO DE RATEIO Nº 007/2014 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL QUIRIRI, E OS MUNICÍPIOS DE CAMPO ALEGRE, RIO NEGRINHO, OBJETIVANDO O RATEIO DE RECURSOS PARA EXECUÇÃO DO PROJETO

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

ESTADO DE RONDÔNIA PODER EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES Processo número: 114/2014 Licitação: Pregão Eletrônico nº 52/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/2014 VALIDADE DA ATA: 12.07.15 Objeto: FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Leia mais

LEI N 793, DE 02 DE MARÇO DE 2010

LEI N 793, DE 02 DE MARÇO DE 2010 LEI N 793, DE 02 DE MARÇO DE 2010 Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Cooperação para prestação de serviços com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais STR de Mato Queimado visando a atualização

Leia mais

Diário Oficial do LEGISLATIVO

Diário Oficial do LEGISLATIVO Câmara Municipal de João Dourado - BA SUMÁRIO QR CODE CÂMARA MUNICIPAL... LICITAÇÕES E CONTRATOS... DISPENSA DE LICITAÇÃO (Nº 01/2017)... INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO... INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO (Nº

Leia mais

RDC 01/2015. PROCESSO Nº

RDC 01/2015. PROCESSO Nº MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS GARANHUNS RDC 01/2015. PROCESSO Nº23359.015061.2015-11

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quinta - Feira 06 de Março de 2014 Ano III N 023. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quinta - Feira 06 de Março de 2014 Ano III N 023. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Itaparica Quinta - Feira Ano III N 023 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS RESUMO DE DISPENSA 008,009/2014 FMS AVISO DE PREGÃO N 013/2014 RESUMO DE CONTRATO 003/2014

Leia mais

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Que fazem o MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE/RS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MJ - DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE JORNAIS E REVISTAS. TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 03/2012, QUE FAZEM ENTRE SI O(A) SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO DEPARTAMENTO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO TENDAS, BANHEIROS QUIMICO E DISCIPLINADORES CONTRATO Nº 178/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO TENDAS, BANHEIROS QUIMICO E DISCIPLINADORES CONTRATO Nº 178/2013 CONTRATO DE LOCAÇÃO TENDAS, BANHEIROS QUIMICO E DISCIPLINADORES CONTRATO Nº 178/2013 INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO - Pelo presente instrumento particular de locação, de um lado. MULTIPLA EVENTOS LTDA

Leia mais

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia

Presencial. Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Pref. Osório Ferraz, 1 - Centro- Itambé - Bahia (77) 3432-1112 Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas. 2 RESUMO LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO

Leia mais

Ratificação da Inexigibilidade

Ratificação da Inexigibilidade ANO IV - Edição Nº 14 BAHIA - 28 de Junho de 2016 - Terça-feira Ratificação da Inexigibilidade PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUIE CNPJ 13894878/0001-60 INEXIGIBILIDADE Nº 06/2016 O Município de Jequié torna

Leia mais

AVISO DO RESULTADO CREDENCIAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2017

AVISO DO RESULTADO CREDENCIAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2017 AVISO DO RESULTADO CREDENCIAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2017 O Município de Poções/Prefeitura, Estado da Bahia, em acordo com a Lei nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, através do presidente da

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela lei municipal de n 352, de 31 de agosto de 2009 ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SENHOR FRANCISCO WILSON DE FREITAS RÊGO FILHO ANO IX N 1086 - RODOLFO FERNANDES/RN, Segunda-Feira,

Leia mais