Lista de Material SEI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Lista de Material SEI - 2014"

Transcrição

1 Lista de Material SEI Você conhece o SEI? O SEI é o horário integral do Colégio Batista. Entre tantos motivos que levam os pais a escolherem o horário integral para seus filhos, selecionamos alguns: 1) Segurança Sair para trabalhar o dia todo e ter a certeza de que seu(sua) filho(a) tem a proteção e o cuidado atencioso da equipe do Batista. 2) Para Casa Como é difícil chegar em casa depois de um dia de trabalho e acompanhar seu (sua) filho(a) na realização das atividades escolares... Aqui no SEI, dedicamos um tempo especial para que seu(sua) filho(a) aprenda a fazer as atividades do Para Casa sozinho. O ensino diário ajuda a desenvolver a autonomia necessária no processo educativo, favorecendo a aprendizagem saudável. O Para Casa deixa de ser um problema. A noite, em casa, fica reservada para o aconchego familiar. 3) Acompanhamento escolar Aprender a estudar é muito mais que fazer as atividades escolares. Aqui no SEI seu(sua) filho(a) adquire bons hábitos de estudo e conta com o apoio de uma equipe capacitada para orientá-lo(a) em suas necessidades. 4) Aproveitamento do tempo Nossa dinâmica no SEI oferece às crianças, atividades ricas e variadas. Aqui as crianças não ficam todo o tempo durante a manhã na frente da televisão, do computador ou centradas nos games. Afinal... O momento é de aprender a organizar bem o tempo. O tempo aqui será aproveitado em aulas, projetos e atividades que complementam o aprender. 5) A oportunidade de aprender outra língua - O domínio do Inglês é uma necessidade no mundo moderno. E o SEI, ciente disso, oferece o curso de Inglês no IBI, sem custo adicional para a família. 6) Convivência Estar no SEI é aprender a conviver, a brincar junto, a compartilhar e a construir ideias. E isso se aprende em grupo. Aqui seu(sua) filho(a) não está sozinho(a). 7) Alimentação saudável O corre-corre da vida diária impede algumas vezes o acompanhamento criterioso da alimentação, que é fator determinante na saúde de seu(sua) filho(a). (Fica a velha história do bifinho com batata frita...) e hábitos alimentares pouco saudáveis. Aqui no SEI, temos uma equipe sob a orientação de uma nutricionista para cuidar carinhosamente da alimentação, que é prazer, encontro e saúde.

2 8) Afetividade Um dos nossos diferenciais é a relação afetiva construída entre os educandos e a equipe do SEI. E isso só é possível através da relação de amor e afinidade que a equipe tem com o trabalho realizado. 9) Formação Moral Educar nos dias atuais exige um acompanhamento criterioso por parte da família. O SEI em momento nenhum vai ocupar o papel insubstituível dos pais na educação de seus filhos. No entanto, o mundo hoje exige novas estratégias para a adaptação ao mercado de trabalho. É necessária uma reorganização que garanta à criança o direito de crescer bem. Por vezes, as crianças ficam sem a referência necessária em relação aos limites. Nossa equipe reconhece as demandas do novo tempo e é parceira das famílias no processo educativo. Entendemos que a educação requer não só afeto, mas, também, limites, que são organizadores essenciais na vida humana. 10) Espaço físico As crianças criadas em apartamentos, por vezes, não podem desfrutar de espaços amplos de convivência no dia a dia. 11) Participação da família Pode parecer que deixar os filhos em horário integral é abandoná-los na escola. A nossa experiência diz o contrário. Os pais de alunos do SEI escolhem a parceria ideal para a educação saudável de seus(suas) filhos(as) sendo presentes em todo o tempo, legitimando a confiança nos profissionais do Batista. A sabedoria que vem do céu é antes de tudo pura; e é também pacífica, bondosa e amigável. Ela é cheia de misericórdia, produz uma colheita de boas ações, não trata os outros pela sua aparência e é livre de fingimento. Tiago 3:17 Informações: (Ana Carolina secretária) 7h às 13h Rua Ponte Nova, 555

3 SEI Educação Infantil "Cantem ao Senhor um novo cântico, porque ele faz coisas maravilhosas!" (Salmo 98:1) PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO É IMPORTANTE AGENDAR: Reunião de Pais 05/02/14 (quarta-feira) Local: Auditório das Séries Iniciais Início das aulas - SEI Educação Infantil: Das 18h30min às 19h30min Ensino Fundamental: Das 19h30min às 20h30min De acordo com o calendário do curso do(a) aluno(a).... Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor". Josué 24;15b FAMÍLIA, FIQUE ATENTA ÀS DATAS!

4 ENXOVAL / HIGIENE PESSOAL LISTA DE MATERIAL MATERNAL I, II, III Todo material deve ser identificado com o nome da criança 01 foto 3 x 4 01 embalagem de lenços umedecidos* (caso a criança ainda use fraldas) 01 escova dental * 01 pasta dental * (sem flúor) 01 sabonete líquido infantil* 01 xampu neutro* 01 condicionador* 01 creme para pentear* (opcional) 01 toalha de banho identificada com o nome do aluno 01 pente ou escova 01 chinelo para banho (borracha) 06 rolos de papel toalha (03 pacotes) 02 pacotes de copos descartáveis 01 jogo de cama infantil com elástico (padrão berço) 01 avental para o almoço 01 blusa grande (usada), para aula de Artes. Prendedores para cabelo (gominhas, tic-tac, presilhas) caso use. Gel para cabelo (meninos / opcional)* 01 bolsa pequena (para trazer a roupa limpa e levar a roupa suja) Os materiais de higiene pessoal estão sujeitos a reposição conforme a necessidade. MATERIAL PEDAGÓGICO 01 caderno de avaliação diária a ser adquirido na Tesouraria das Séries Iniciais. 01 lápis grafite Jumbo (Maternal III) 01 caixa de lápis de cor Jumbo (Maternal II e III) 01 borracha (Maternal III) 01 brinquedo a gosto da criança (plástico ou borracha) 01 brinquedo pedagógico de acordo com a idade e interesse da criança (quebra-cabeça, jogos de memória, de construção, de encaixe, de montagem) 01 livro de história de acordo com o interesse da criança e filosofia da escola 01 revista em quadrinhos (pode ser usada) 01 caixa de gizão de cera 02 caixas de massa para modelar com 12 cores 02 vidros (250 ml cada) de tinta acrílica (01 na cor palha e 01 na cor alaranjada) 12 botões coloridos em formato de flor 01 pacote de bichinhos de EVA 01 cx de cola colorida (Maternal III) 01 cx de pintura a dedo (Maternal I e II) 01 folha de papel colorset vermelho 01 tubo de cola branca 90g 01 pacote (100 folhas) de papel colorido A4 01 pacote (100 folhas) de papel A4 (branco) 01 tela para pintura 20X30 50cm de tecido americano cru 10m de fita xadrez (1cm de largura) 01 pacote de olhos móveis nº toalha de lavabo (cor clara) A entrega do material deverá ser feita à monitora, no primeiro dia de aula.

5 ENXOVAL / HIGIENE PESSOAL LISTA DE MATERIAL 1º PERÍODO Todo material deve ser identificado com o nome da criança. 01 foto 3 x 4 01 escova dental * 01 pasta dental * (sem flúor) 01 sabonete com 1 saboneteira ou sabonete líquido * 01 xampu neutro* 01 condicionador* 01 creme para pentear* (meninas) Gel para cabelo (meninos)* Prendedor de cabelo para meninas* 01 toalha de banho identificada com o nome da criança 01 pente ou escova 01 chinelo de borracha Touca de banho 06 rolos de papel toalha (03 pacotes) 02 pacotes de copos descartáveis 01 jogo de cama infantil de malha, com elástico (padrão berço) 01 blusa grande (usada) para aula de Artes. 01 bolsa pequena (para trazer a roupa limpa e levar a roupa suja) * Os materiais de higiene pessoal estão sujeitos a reposição. MATERIAL PEDAGÓGICO 01 caixa de lápis de cor triangular Jumbo- 12 cores com apontador 01 placa de EVA marrom 02 cadernos de desenho grandes (espiral encapado) 48 folhas. 02 lápis grafite* 01 borracha* 02 vidros de cola 90g* 01 brinquedo a gosto da criança. 01 jogo pedagógico 01 livro de história de acordo com o interesse da criança e filosofia da escola 01 caixa de massa para modelar 12 cores 01 caixa de gizão de cera 01 tesoura escolar com o nome da criança gravado 01 pacote (100 folhas) de papel A4 branco 01 pacote (100 folhas) de papel A4 colorido 01 tela para pintura 20X30 50cm de tecido americano cru 10m de fita xadrez (1cm de largura) 12 botões coloridos (formato de flor) 01 toalha de lavabo (cor clara) 01 vidro (200 ml) nanquim branco 01 vidro (250ml) de primer/ base de água 01 pacote de olhos móveis nº 20 *OBS.: O MATERIAL DE USO DIÁRIO ESTÁ SUJEITO A REPOSIÇÃO A entrega do material deverá ser feita à monitora, no primeiro dia de aula. "Venham ver as obras de Deus, as maravilhas que ele fez diante dos homens." (Salmo 66:5)

6 ENXOVAL / HIGIENE PESSOAL LISTA DE MATERIAL 2º PERÍODO Todo material deve ser identificado com o nome da criança 01 foto 3 x 4 01 escova dental * 01 pasta dental * (sem flúor) 01sabonete líquido * 01 xampu* 01 condicionador* 01 creme para pentear (meninas)* Prendedor de cabelo para meninas* 01 gel para cabelo (meninos)* 01 toalha de banho identificada com o nome da criança 01 pente ou escova 01 chinelo de borracha Touca de banho 06 rolos de papel toalha (03 pacotes) 02 pacotes de copos descartáveis 01 jogo de cama infantil de malha, com elástico (padrão berço) 01 bolsa pequena (para trazer a roupa limpa e levar a roupa suja) * Os materiais de higiene pessoal estão sujeitos a reposição. MATERIAL PEDAGÓGICO 01 caixa de lápis de cor triangular Jumbo- 12 cores com apontador 01 estojo (bolsinha) para lápis 03 revistas para recorte. Sugerimos: (Globo Rural, Crescer, Cláudia, Veja, Isto é, Época...). 02 revistas em quadrinhos (podem ser usadas) 01 caderno Alibombom 60 folhas sem pauta 02 lápis jumbo grafite* 02 borrachas* 03 colas brancas de 45g* 01 brinquedo a gosto da criança. 01 jogo pedagógico (alfabetização) 01 livro de história de acordo com o interesse da criança e filosofia da escola 01 caixa de massa para modelar 12 cores 01 tesoura escolar 02 vidros (250 ml cada) de tinta acrílica (01 na cor palha e 01 na cor verde musgo) 01 tela para pintura 20X30 50cm de tecido americano cru 10m de fita xadrez (1cm de largura) 01 pacote de flores de EVA 01 vidro de 250ml de verniz acrílico/base de água 01 pote de 250ml de tinta acrílica amarela 01 toalha para lavabo (cor clara) Projeto integração SEI/IBI material a ser adquirido no IBI R. Plombagina, 318 (fevereiro/2014) *OBS.: O MATERIAL DE USO DIÁRIO ESTÁ SUJEITO A REPOSIÇÃO A entrega do material deverá ser feita à monitora, no primeiro dia de aula. Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos. Tiago 1:5

7 Lista de Material SEI Você conhece o SEI? O SEI é o horário integral do Colégio Batista. Entre tantos motivos que levam os pais a escolherem o horário integral para seus filhos, selecionamos alguns: 1) Segurança Sair para trabalhar o dia todo e ter a certeza de que seu(sua) filho(a) tem a proteção e o cuidado atencioso da equipe do Batista. 2) Para Casa Como é difícil chegar em casa depois de um dia de trabalho e acompanhar seu (sua) filho(a) na realização das atividades escolares... Aqui no SEI, dedicamos um tempo especial para que seu(sua) filho(a) aprenda a fazer as atividades do Para Casa sozinho. O ensino diário ajuda a desenvolver a autonomia necessária no processo educativo, favorecendo a aprendizagem saudável. O Para Casa deixa de ser um problema. A noite, em casa, fica reservada para o aconchego familiar. 3) Acompanhamento escolar Aprender a estudar é muito mais que fazer as atividades escolares. Aqui no SEI seu(sua) filho(a) adquire bons hábitos de estudo e conta com o apoio de uma equipe capacitada para orientá-lo(a) em suas necessidades. 4) Aproveitamento do tempo Nossa dinâmica no SEI oferece às crianças, atividades ricas e variadas. Aqui as crianças não ficam todo o tempo durante a manhã na frente da televisão, do computador ou centradas nos games. Afinal... O momento é de aprender a organizar bem o tempo. O tempo aqui será aproveitado em aulas, projetos e atividades que complementam o aprender. 5) A oportunidade de aprender outra língua - O domínio do Inglês é uma necessidade no mundo moderno. E o SEI, ciente disso, oferece o curso de Inglês no IBI, sem custo adicional para a família. 6) Convivência Estar no SEI é aprender a conviver, a brincar junto, a compartilhar e a construir ideias. E isso se aprende em grupo. Aqui seu(sua) filho(a) não está sozinho(a). 7) Alimentação saudável O corre-corre da vida diária impede algumas vezes o acompanhamento criterioso da alimentação, que é fator determinante na saúde de seu(sua) filho(a). (Fica a velha história do bifinho com batata frita...) e hábitos alimentares pouco saudáveis. Aqui no SEI, temos uma equipe sob a orientação de uma nutricionista para cuidar carinhosamente da alimentação, que é prazer, encontro e saúde.

8 8) Afetividade Um dos nossos diferenciais é a relação afetiva construída entre os educandos e a equipe do SEI. E isso só é possível através da relação de amor e afinidade que a equipe tem com o trabalho realizado. 9) Formação Moral Educar nos dias atuais exige um acompanhamento criterioso por parte da família. O SEI em momento nenhum vai ocupar o papel insubstituível dos pais na educação de seus filhos. No entanto, o mundo hoje exige novas estratégias para a adaptação ao mercado de trabalho. É necessária uma reorganização que garanta à criança o direito de crescer bem. Por vezes, as crianças ficam sem a referência necessária em relação aos limites. Nossa equipe reconhece as demandas do novo tempo e é parceira das famílias no processo educativo. Entendemos que a educação requer não só afeto, mas, também, limites, que são organizadores essenciais na vida humana. 10) Espaço físico As crianças criadas em apartamentos, por vezes, não podem desfrutar de espaços amplos de convivência no dia a dia. 11) Participação da família Pode parecer que deixar os filhos em horário integral é abandoná-los na escola. A nossa experiência diz o contrário. Os pais de alunos do SEI escolhem a parceria ideal para a educação saudável de seus(suas) filhos(as) sendo presentes em todo o tempo, legitimando a confiança nos profissionais do Batista. A sabedoria que vem do céu é antes de tudo pura; e é também pacífica, bondosa e amigável. Ela é cheia de misericórdia, produz uma colheita de boas ações, não trata os outros pela sua aparência e é livre de fingimento. Tiago 3:17 Informações: (Ana Carolina secretária) 7h às 13h Rua Ponte Nova, 555

9 SEI 1º ao 8º ano do Ensino Fundamental "Bendito seja Deus, que não rejeita a minha oração nem me falta com a sua misericórdia." (Salmo 66:20) PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO É IMPORTANTE AGENDAR: Reunião de Pais 05/02/14 (quarta-feira) Local: Auditório das Séries Iniciais Início das aulas - SEI Educação Infantil: Das 18h30min às 19h30min Ensino Fundamental: Das 19h30min às 20h30min De acordo com o calendário do curso do(a) aluno(a).... Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor". Josué 24;15b FAMÍLIA, FIQUE ATENTA ÀS DATAS! AlmoSEI 23/08/14 Tema: Família, o ideal de Deus para a humanidade

10 ENXOVAL / HIGIENE PESSOAL LISTA DE MATERIAL 1º ANO Todo material deve ser identificado com o nome da criança. 01 foto 3 X 4 01 escova dental* 01 pasta dental (sem flúor) * 01 sabonete líquido * 01 xampu * 01 condicionador* 01 creme para pentear (opcional) para meninas* 01 gel para cabelo (meninos)* 01 toalha de banho identificada com o nome da criança 01 pente ou escova 01 chinelo de borracha 06 rolos de papel toalha (03 pacotes) 01 bolsa pequena (para trazer a roupa limpa e levar a roupa suja) * Os materiais de higiene pessoal estão sujeitos a reposição MATERIAL PEDAGÓGICO 01 toalha para lavabo (cor clara) 01 caderno Alibombom ( pautado )* 01 caderno de desenho grande espiral (encapado) 48 folhas. 04 revistas para recorte. (Sugerimos: (Globo Rural, Crescer, Cláudia, Veja, Isto é, Época...). 03 revistas em quadrinhos (podem ser usadas) 01 brinquedo pedagógico (jogo de alfabetização) 01 livro de história de acordo com o interesse da criança e filosofia da escola 01 vidro (250 ml) de tinta acrílica (na cor violeta) 01 tela para pintura 20X30 Projeto integração SEI/IBI material a ser adquirido no IBI R. Plombagina, 318 (fevereiro/2014) 01 pote de 250ml de verniz acrílico/base de água 01 pacote de flores de EVA coloridas 01 pacote de olhos móveis nº porta lápis em MDF 01 caneta escrita permanente fina na cor preta 01 vidro de nanquim (20ml) na cor preta 01 placa de EVA na cor verde *OBS.: O MATERIAL DE USO DIÁRIO ESTÁ SUJEITO A REPOSIÇÃO O(A) aluno(a) utilizará no SEI o estojo do turno regular. A entrega do material deverá ser feita à monitora, no primeiro dia de aula. "Venham ver as obras de Deus, as maravilhas que ele fez diante dos homens." (Salmo 66:5)

11 HIGIENE PESSOAL LISTA DE MATERIAL 2º E 3º ANO Todo material deve ser identificado com o nome do(a) aluno(a) 01 nécessaire contendo: - escova dental - pasta dental - sabonete líquido ou sabonete com saboneteira. - xampu / condicionador - pente ou escova - fio dental Toalha de banho identificada com o nome do aluno 02 rolos de papel toalha Chinelo de borracha 01 bolsa pequena (para trazer a roupa limpa e levar a roupa suja) Os materiais de uso pessoal estão sujeitos a reposição A nécessaire será enviada para casa mensalmente para higienização. MATERIAL PEDAGÓGICO 01 toalha para lavabo (cor clara) 02 cadernos Alibombom 02 vidros de cola 90 gramas 02 placas de EVA (01 na cor marrom e 01 na cor verde) 01 pacote de papel colorido A4 01 pacote de papel fluorescente A4 01 pacote de 100 folhas de papel A4 brancas 01 bloco de folhas para fichário 04 revistas em quadrinhos (podem ser usadas) 04 revistas para recorte. Sugerimos: (Globo Rural, Crescer, Cláudia, Veja, Isto é, Época...). 02 rolos de fita crepe 19mmx50m 01 jogo pedagógico de acordo com o interesse e a faixa etária 03 livros de histórias (podem ser usados) 02 Revistas Picolé 02 vidros (250 ml cada) de tinta acrílica (01 na cor palha e 01 na cor laranja) 01 pacote de flores de EVA 01 caneta para escrever em tecido na cor preta 01 vidro de nanquim (20ml) preto 01 pacote de olhos móveis nº tela para pintura 20X30 01 porta lápis em MDF (cru) Projeto integração SEI/IBI material a ser adquirido no IBI R. Plombagina, 318 (fevereiro/2014) *OBS.: O MATERIAL DE USO DIÁRIO ESTÁ SUJEITO A REPOSIÇÃO O(A) aluno(a) utilizará no SEI o estojo do turno regular. A entrega do material deverá ser feita à monitora, no primeiro dia de aula. Torre forte é o nome do Senhor, para ela correrá o justo, e estará em alto retiro. Provérbios 18:10

12 HIGIENE PESSOAL LISTA DE MATERIAL 4º E 5º ANO Todo material deve ser identificado com o nome do(a) aluno(a) 01 nécessaire contendo: - desodorante roll-on (sem perfume) - escova dental - pasta dental - sabonete líquido ou sabonete com saboneteira. - xampu / condicionador - pente ou escova - fio dental Toalha de banho identificada com o nome do aluno Chinelo de borracha 02 rolos de papel toalha 01 bolsa pequena (para trazer a roupa limpa e levar a roupa suja) Os materiais de uso pessoal estão sujeitos a reposição A nécessaire será enviada para casa mensalmente para higienização. MATERIAL PEDAGÓGICO 02 cadernos grandes de capa dura 96 folhas (sem picote) 03 vidros de cola 90 gramas 01 pacote de papel colorido A4 01 pacotes de papel fluorescente A4 01 pacote de 100 folhas de papel A4 branco 03 revistas em quadrinhos (podem ser usadas) 03 revistas para recorte. Sugerimos: (Globo Rural, Crescer, Cláudia, Veja, Isto é, Época...). 01 pacote (50 folhas) de papel 60kg A4 01 rolo de fita crepe 19mmx50m 01 placa de EVA na cor verde (4º ano) 01 placa de EVA na cor vermelha (5ºano) 01 toalha para lavabo (cor clara) 01 refil de folhas para fichário 02 folhas de papel colorset vermelho 02 folhas de papel micro-ondulado vermelho 02 vidros (250 ml cada) de tinta acrílica (01 na cor palha e 01 na cor verde) 01 pote de pasta para modelagem (250g) (5º ano) 50cm de retalho de tecido verde e 50cm de retalho de tecido estampado (5ºano) 01 caixa de giz de cera (5º ano) 01 caneta para escrever em tecido (preta) 01 porta lápis em MDF (cru) (4º ano) 01 pacote de olhos móveis nº 8 01 pote (250ml) de verniz acrílico à base de água 01 tela para pintura 20x30 (4º ano) 01 tela para pintura 30x40 (5º ano) 01vidro de 250ml de termolina (5º ano) Projeto integração SEI/IBI material a ser adquirido no IBI R. Plombagina, 318 (fevereiro/2014) *OBS.: O MATERIAL DE USO DIÁRIO ESTÁ SUJEITO A REPOSIÇÃO O(A) aluno(a) utilizará no SEI o estojo do turno regular. A entrega do material deverá ser feita à monitora, no primeiro dia de aula.

13 LISTA DE MATERIAL 6º ANO, 7º ANO E 8ºANO HIGIENE PESSOAL Todo material deve ser identificado com o nome do(a) aluno(a) 01 nécessaire contendo: - desodorante roll-on - escova dental - pasta dental - sabonete líquido ou comum ( no caso do comum c/ saboneteira ) - xampu / condicionador - pente ou escova - fio dental Toalha de banho Chinelo de borracha 01 bolsa pequena (para trazer a roupa limpa e levar a roupa suja) OBS.: Trazer uma camisa de malha tamanho adulto (usada) para uso em atividades de Artes Os materiais de uso pessoal estão sujeitos a reposição A nécessaire será enviada para casa mensalmente para higienização. MATERIAL PEDAGÓGICO 02 cadernos grandes de capa dura 96 folhas 01 caderno capa dura pequeno para bilhetes 96 folhas 01 cadeado pequeno. Sugestão: com segredo 01 bloco de folhas para fichário 02 vidros de cola 90 gramas 02 revistinhas em quadrinhos (podem ser usadas) 02 folhas de papel colorset vermelho 01 rolo de fita crepe 19mmx50m 02 pacotes de 100 folhas de papel A4 branco 01 pasta polionda ( 4cm ) 01 caixa de giz de cera 01 pacote de 50 folhas de papel 60kg ( tamanho A4 ) 01 pacote de papel fluorescente A4 01 pacote de olhos móveis nº placa de EVA azul 01 pote 250g de pasta para modelagem 50cm de retalho de tecido verde e 50cm de retalho de tecido estampado 01 vidro de tinta látex PVA à base de água (na cor azul-marinho) 01 caneta para escrever em tecido ( preta) 01 vidro 20 ml de nanquim branco 01 vidro de 250ml de termolina 01 tela para pintura 30x40 Projeto integração SEI/IBI material a ser adquirido no IBI R. Plombagina, 318 (fevereiro/2014) *OBS.: O MATERIAL DE USO DIÁRIO ESTÁ SUJEITO A REPOSIÇÃO O(A) aluno(a) utilizará no SEI o estojo do turno regular. A entrega do material deverá ser feita à monitora, no primeiro dia de aula.

14 "Desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aqueles que nele esperam. (Isaías 64:4)

Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI

Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI Os materiais abaixo relacionados são de uso individual e devem ser identificados com o nome do aluno. Deverão ser entregues no Centro Educacional São Camilo

Leia mais

Lista de material Educação Infantil 1 o PEDI

Lista de material Educação Infantil 1 o PEDI Lista de material Educação Infantil 1 o PEDI 01 copo plástico com tampa (trocar quando necessário) 01 escova de dente (com embalagem protetora) e 01creme dental sem flúor (guardar em um estojo) 01 toalhinha

Leia mais

3242-7124/ 3246-5390. Agenda diária do aluno(a) será vendida na escola.

3242-7124/ 3246-5390. Agenda diária do aluno(a) será vendida na escola. / 3246-5390 LISTA DE MATERIAIS BEBÊS 2014 Agenda diária do aluno(a) será vendida na escola. 01 caixa plástica grande com tampa para colocar os materiais; 01 jogo de lençol com travesseiro e fronha com

Leia mais

Lista de Material Escolar MATERNAL II - 2016 Educação Infantil

Lista de Material Escolar MATERNAL II - 2016 Educação Infantil Lista de Material Escolar MATERNAL II - 2016 Educação Infantil 2 jogos pedagógicos para 2 a 3 anos (observar a qualidade do produto e adequação a faixa etária) 1 cola branca 100g de Giz de Cera inquebrável

Leia mais

Lista de Materiais (básica) Educação Infantil Maternal. Ano Letivo 2016

Lista de Materiais (básica) Educação Infantil Maternal. Ano Letivo 2016 Educação Infantil Maternal do ano letivo: 1 pasta de plástico grande (tamanho A3) 1 caixa de giz de cera grande (12 cores) 1 pincel redondo nº 22. Sugestão: Tigre 1 tubo de cola. Sugestão: Tenaz 1 caixa

Leia mais

Berçário. Lista de material de uso individual ano letivo 2015

Berçário. Lista de material de uso individual ano letivo 2015 Berçário 01 bolsinha contendo: 01 colônia infantil. 01 agasalho 04 conjuntos de peça de roupa; 01 bico com porta bico e prendedor; 03 mamadeiras; 02 babadores; 01 escova de cabelo; 01 fralda de pano. 01

Leia mais

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar - 2016

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar - 2016 MATERNAL I ( 02 anos) 003 caixas de giz de cera (grande) 004 caixas de massa de modelar 002 caixas de fósforo (palitos pequenos) 001 rolo de durex (pequeno e largo) 002 rolos de papel crepom 001 rolo de

Leia mais

A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano. Jean Piaget

A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano. Jean Piaget Lista de material 2016 BERÇÁRIO II (1 a 2 anos) 01 resma de papel A3 01 pacote de papel sulfite rosa 04 folhas de papel microondulado (coloridas) 03 folhas de papel laminado (2 pratas/01 verde) 02 folhas

Leia mais

BERÇÁRIO I E II Unidade II

BERÇÁRIO I E II Unidade II BERÇÁRIO I E II 01 malinha com aproximadamente 4 trocas (incluindo 2 babadores) 01 sabonete 01 saboneteira 01 shampoo 01 condicionador 01 pomada contra assaduras 01 pote de lenços umedecidos 01 toalha

Leia mais

LISTA DE MATERIAL (2 e 3 ANOS)

LISTA DE MATERIAL (2 e 3 ANOS) LISTA DE MATERIAL (2 e 3 ANOS) PAPELARIA 50 Folhas de sulfite A3 2 folhas de papel Paraná 1 Pacote de bexiga nº 7 1 Bloco de canson A4 branco 2 Folhas de papel de presente (tema infantil) 1 Rolo de fitilho

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA 2016. Educação Infantil Maternal I

RELAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA 2016. Educação Infantil Maternal I Colégio Nossa Senhora da Ressurreição Associação Assistencial, Promocional e Educacional Ressurreição - APER C.N.P.J. 47.073.90101/0025-80 Reconhecido por Portaria nº 0170/78 ECDAT Av. Gilka Machado, 1.529

Leia mais

LISTA DE MATERIAL MATERNAL I. Material de uso pessoal ( alimentação e higiene ) Material escolar

LISTA DE MATERIAL MATERNAL I. Material de uso pessoal ( alimentação e higiene ) Material escolar MATERNAL I Material de uso pessoal ( alimentação e higiene ) 1 sabonete líquido 1 xampu 1 condicionador 1 caixa de lenço umedecido ( terá que ser reposta de acordo com consumo) 1 lata de leite em pó (

Leia mais

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL I E II / 2015-01 apontador para lápis (Jumbo) com depósito - 02 lápis Jumbo triangular grafite - 01 estojo simples com zíper - 01 tesoura escolar de boa qualidade (sem

Leia mais

Listas de materiais. Listas de materiais para o ano letivo de 2015. As listas a seguir estão divididas por ano:

Listas de materiais. Listas de materiais para o ano letivo de 2015. As listas a seguir estão divididas por ano: Listas de materiais Listas de materiais para o ano letivo de 2015. As listas a seguir estão divididas por ano: Lista de material para o 1º ano do Ensino Fundamental I / 2015 01 bloco criativo color com

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche)

MATERIAL ESCOLAR 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche) EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche) Material de uso coletivo 01 foto 10x15 30 folhas de desenho A3 30 folhas de desenho A4 01 folha de E.V.A cor: 02 cx de massa de modelar soft (12 cores) 01 tubo de cola

Leia mais

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I Lista de Material - 2012 Educação Infantil Infantil I 05 cartolinas guachadas (cores diferentes) 01 cartolina laminada dourada 05 cartolinas brancas 02 cartolinas pretas 02 rolos de papel crepom na cor

Leia mais

Colégio Cantinho da Alegria

Colégio Cantinho da Alegria MINI MATERNAL 1 E 2 /2015 MATERIAL ESCOLAR 100 FOLHAS DE SULFITE 01 BLOCO DE CANSON 01 PASTA POLIONDA 35 mm AMARELA 01PASTA PP COM ELÁSTICO AMARELO 02 TUBOS DE COLA BASTÃO GRANDE (PRITT) 01 TUBO DE COLA

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ANUAL 2015 BERÇÁRIO I

LISTA DE MATERIAL ANUAL 2015 BERÇÁRIO I LISTA DE MATERIAL ANUAL 2015 BERÇÁRIO I Material que ficará na Escola: 01 Pacote de fraldas descartáveis 01 Lenços umedecidos ou Pacote de algodão 01 Pomada para assaduras 01 Sabonete líquido 01 Shampoo

Leia mais

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Material Escolar - 2016 Berçário I, Berçário II e Mini Maternal

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Material Escolar - 2016 Berçário I, Berçário II e Mini Maternal Berçário I, Berçário II e Mini Maternal 01 malinha com aproximadamente 4 trocas (incluindo 2 babadores) 01 sabonete 01 saboneteira 01 shampoo 01 condicionador 01 pomada contra assaduras 01 pote de lenços

Leia mais

Lista de Materiais - 2015 Curso: Berçário I (04 meses a 01 ano e 03 meses)

Lista de Materiais - 2015 Curso: Berçário I (04 meses a 01 ano e 03 meses) 01 toalha de banho c/ nome bordado ou pintado; 01 mamadeira para água; 01 mamadeira para leite; 01 mamadeira para suco; 01 jogo de lençol (será trocado toda semana); 01 kit de berço; 01 escova para cabelo;

Leia mais

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2015 NÍVEL I 1 ANO

LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL CSM 2015 NÍVEL I 1 ANO NÍVEL I 1 ANO 1 lençolzinho (etiquetado) 1m de algodão cru 1 jogo de blocos (grande) para montar (peças apropriadas para a idade) para os meninos. 1 travesseiro pequeno - etiquetado ½ m de velcro Panelinhas

Leia mais

Lista de Materiais 2016 Maternal I - Educação Infantil.

Lista de Materiais 2016 Maternal I - Educação Infantil. Maternal I - Educação Infantil. 5 Botões coloridos grandes 2 Caixas de giz de cera curton com 12 cores 1 Camiseta grande usada (para pintura) 2 Caixas de fósforo (cheia) 2 Caixas de pintura a dedo com

Leia mais

ESCOLA BRANCA DE NEVE

ESCOLA BRANCA DE NEVE MATERNAL II 02 Folhas de papel cartão (vermelho) 02 Folhas de cartolina dupla face (estampada e azul) 04 Folhas de E.V.A. 40X60- (verde,preto,lilás e estampado) 02 Folhas de papel crepom (vermelho e amarelo)

Leia mais

SUGESTÃO DE LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL ANO LETIVO DE 2013

SUGESTÃO DE LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL ANO LETIVO DE 2013 SUGESTÃO DE LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL ANO LETIVO DE 2013 01 - caixa de lápis de cor grande(12 cores) com nome( Jumbo Faber Castell) 01 estojo de canetinha hidrocor (grossa) 02 caixas de giz de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Maternal I 02 fotos 3x4 01 caneca plástica 01 par de boias de braço para atividades aquáticas 01 estojo higiênico (01 escova de dente, 01 toalha de mão e 01 creme dental) 02 caixas de lenço descartável

Leia mais

HIGIENE PESSOAL KIDS I 4 meses à 1 Ano - INTEGRAL

HIGIENE PESSOAL KIDS I 4 meses à 1 Ano - INTEGRAL LISTA DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS HIGIENE PESSOAL KIDS I 4 meses à 1 Ano - INTEGRAL 1 SABONETE LÍQUIDO / SHAMPOO / CONDICIONADOR 1 PENTE OU ESCOVA 1 HIDRATANTE OU PERFUME INFANTIL 1 CREME DE ASSADURAS 1 LENÇO

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2012 MATERNAL I

LISTA DE MATERIAL 2012 MATERNAL I Já LISTA DE MATERIAL 2012 MATERNAL I 01 muda de roupa; 01 sandália (para ficar durante toda semana); Para as crianças que ainda fazem uso de fraldas, kit contendo fraldas, pomada e lenço umedecido; Escova

Leia mais

Ref: LISTA DE MATERIAL QUE SERÁ USADO NO MINIMATERNAL - 2013 MATERIAL INDIVIDUAL

Ref: LISTA DE MATERIAL QUE SERÁ USADO NO MINIMATERNAL - 2013 MATERIAL INDIVIDUAL Ref: LISTA DE MATERIAL QUE SERÁ USADO NO MINIMATERNAL - 2013 01- Pasta com elástico pequena 01- Baldinho de areia 01- Pincel nº 20 grosso (série 815) 01- Rolinho de espuma p/ pintura 05- Pacotes de algodão

Leia mais

Relação de Materiais - 2015

Relação de Materiais - 2015 MATERIAL PARA ALIMENTAÇÃO 01 mamadeira de 250 ml 02 mamadeiras de 150 ml 01 copo com tampa (a partir dos 10 meses) 01 prajela de plástico tipo Tupperware com +/-15,5 cm de diâmetro para refeição 01 prajela

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO MATERNAL I/2015

LISTA DE MATERIAL ANUAL DO ALUNO MATERNAL I/2015 MATERNAL I/2015 ( ) 02 Caixas de cola colorida Acrilex (6 unidades) ( ) 01 Kit de pintura de rosto (líquida) ( ) 02 Caixas Meu 1º Giz ( ) 02 Pincéis atômicos (vermelho e preto) ( ) 02 Potes de têmpera

Leia mais

Colégio Universitário Professor Canísio Ignácio Lunkes LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I

Colégio Universitário Professor Canísio Ignácio Lunkes LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I Material de uso individual 01 Copo com tampa com nome do aluno Obs: Os materiais abaixo deverão ficar dentro da mochila do aluno 01 Caixa de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL / 2016 PRÉ I

LISTA DE MATERIAL / 2016 PRÉ I LISTA DE MATERIAL / 2016 PRÉ I 01 apontadores com reservatório 01 borracha 01 brinquedo pedagógico próprio para a idade, de plástico ou madeira, para ficar na escola (jogos/animais/blocos) 01 caixa de

Leia mais

CONTRATURNO ENSINO FUNDAMENTAL B e C (crianças que completam 7,8,9 e 10 anos de idade durante o ano letivo)

CONTRATURNO ENSINO FUNDAMENTAL B e C (crianças que completam 7,8,9 e 10 anos de idade durante o ano letivo) CONTRATURNO ENSINO FUNDAMENTAL B e C (crianças que completam 7,8,9 e 0 anos de idade durante o ano letivo) Material pessoal que é necessário IDENTIFICAR COM O NOME DA CRIANÇA, em especial UNIFORMES. A

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2015 MATERNAL

LISTA DE MATERIAIS 2015 MATERNAL MATERNAL 01 Brinquedo de areia 01 Brinquedo educativo (para crianças de 3 anos) 01 CD virgem 01 Caixa de algodão 01 Caixa de camisa (encapada de amarelo) 01 Caixa de cola colorida com 6 unidades 01 Caixa

Leia mais

ESCOLA BRANCA DE NEVE

ESCOLA BRANCA DE NEVE MATERNAL II 02 Folhas de papel cartão (vermelho) 02 Folhas de cartolina dupla face (estampada e azul) 04 Folhas de E.V.A. 40X60- (verde,preto,branco e estampado) 02 Folhas de papel crepom (azul e preto)

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015

LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015 INÍCIO DAS AULAS: 02/02/2015 Rua Senador Pinheiro Machado, 189 - CENTRO - PONTA GROSSA - PR. FONE: (042) 3224-0301 LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015 DATA DA ENTREGA DOS MATERIAIS EDUCAÇÃO INFANTIL : 28

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 1º Ano Ensino Fundamental 2015

LISTA DE MATERIAL 1º Ano Ensino Fundamental 2015 LISTA DE MATERIAL 1º Ano Ensino Fundamental 2015 02 lápis de escrever- não enviar lapiseiras, 02 borrachas 02 tubos de cola 01 estojo com divisórias 01 pote de tinta guache 250 ml (cor ) 20 folhas A3 01

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL OBSERVAÇÕES: 1. Todo o material deverá vir com nome, ano e professora; 2. Etiquetar cadernos, livros e pastas (do lado de fora) 3. O material de uso individual deverá ser reposto sempre que necessário;

Leia mais

A boa educação é moeda de ouro, em toda parte tem valore

A boa educação é moeda de ouro, em toda parte tem valore CENTRO EDUCACIONAL SÃO JOSÉ Maternal (2 anos) Material Individual ( ) 2 cadernos grande de 48 folhas brochura ( ) 1 avental ( ) 1 pasta portfólio com 50 folhas ( ) 1 Vidro de Cola branca 90g ( ) 1 lápis

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL DIVERSIDADE. Maternal I ( 4 a 11 meses) - Material Individual

CENTRO EDUCACIONAL DIVERSIDADE. Maternal I ( 4 a 11 meses) - Material Individual CENTRO EDUCACIONAL DIVERSIDADE Maternal I ( 4 a 11 meses) - Material Individual substituição dos mesmos sempre que necessário. Todos os objetos deverão vir etiquetados com nome do aluno. 1 caderno capa

Leia mais

Lista de Material / Minimaternal - 2014

Lista de Material / Minimaternal - 2014 Lista de Material / Minimaternal - 2014 1 pacote de lenços umedecidos (a reposição será pedida via agenda quando necessário) 1 pacote de fraldas (a reposição será pedida via agenda quando necessário) 1

Leia mais

Relação de Material Escolar Maternal I

Relação de Material Escolar Maternal I Relação de Material Escolar Maternal I Caderno de desenho (50 folhas) grande sem espiral Pasta com elástico 1 cm de largura - vermelha Caixas de lápis de cor ( jumbo triangular) 12 cores Avental para pintura

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2015 - MINI MATERNAL E MATERNAL

LISTA DE MATERIAIS 2015 - MINI MATERNAL E MATERNAL LISTA DE MATERIAIS 2015 - MINI MATERNAL E MATERNAL MATERIAL ESCOLAR 2 Caixas de pintura a dedo com 6 cores 2 Caixas de cola colorida 1 Caixa de gizão de Cera 3 Caixas de massa de modelar com 12 cores 1

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2014 TURMAS: BI e BII

LISTA DE MATERIAIS 2014 TURMAS: BI e BII TURMAS: BI e BII 1 Mamadeira para água Medicamento antitérmico 1 Mamadeira para suco Carteirinha do convênio da criança, para eventual necessidade 1 Mamadeira para leite 1 Pacote de algodão ROUPA DE CAMA

Leia mais

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Rede Verzeri Ijuí(RS) MATERIAL ESCOLAR PARA OS ANOS INICIAIS 2013 1º ANO

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Rede Verzeri Ijuí(RS) MATERIAL ESCOLAR PARA OS ANOS INICIAIS 2013 1º ANO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Rede Verzeri Ijuí(RS) MATERIAL ESCOLAR PARA OS ANOS INICIAIS 2013 1º ANO 2 caixas de massa de modelar 12 cores 1 rolo de fita crepe 3m 1 lixa preta 1 rolo de durex colorido

Leia mais

Lista de material para os alunos do período Integral (alunos integrais do Infantil 2, 3, 4 e 5) 2016

Lista de material para os alunos do período Integral (alunos integrais do Infantil 2, 3, 4 e 5) 2016 Lista de material para os alunos do período Integral (alunos integrais do Infantil 2, 3, 4 e 5) 2016 Material de Higiene: 1 caneca plástica 1 condicionador 1 escova de dente (com capinha) 1 necessaire

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - 2011 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL I

LISTA DE MATERIAL - 2011 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL I 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL I 02 estojos 04 lápis pretos (triangular) 02 borrachas brancas macias 01 conjunto de canetinhas (hidrocor 850) 12 cores 01 caixa de lápis de cor 12 cores (jumbo) 01 caderno

Leia mais

COLÉGIO SS.SACRAMENTO

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL 01 mochila / 1 lancheira 02 caixas de lenço de papel 02 foto 3x4 Higiene ( deverá vir na mochila ) 01 short / 01 camiseta / 01 cueca ou calcinha / toalha de banho

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I 02 sabonetes 01 estojo de pilot grosso 02 tubos de cola 90gr 01 pasta plástica polionda amarela com elástico (2 cm de lombada) 01 toalha de mão (na mochila) 01 toalha de

Leia mais

LISTA MATERIAL 2016 - BERÇÁRIO

LISTA MATERIAL 2016 - BERÇÁRIO LISTA MATERIAL 2016 - BERÇÁRIO MATERIAL INDIVIDUAL: 01 caixa de cotonetes 01 caixa de lenço de papel 01 condicionador 01 pacote de fralda descartável (somente para alunos de TEMPO INTEGRAL) 01 pente e/ou

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016 MINI-MATERNAL

LISTA DE MATERIAL 2016 MINI-MATERNAL MINI-MATERNAL 02 blocos de desenho branco A3 01 bloco de desenho colorido A3 01 caixa de giz de cera Curtom (com 12 cores) 01 camiseta para aula de artes com o nome do(a) aluno(a) (qualquer cor) tamanho

Leia mais

Relação de Materiais - 2016

Relação de Materiais - 2016 MATERIAL PARA ALIMENTAÇÃO 01 mamadeira de 250 ml 02 mamadeiras de 150 ml 01 copo com tampa (a partir dos 10 meses) 01 prajela de plástico tipo Tupperware com +/-15,5 cm de diâmetro para refeição 01 prajela

Leia mais

GRUPO I Material de uso pessoal (alimentação e higiene) Material escolar

GRUPO I Material de uso pessoal (alimentação e higiene) Material escolar GRUPO I Material de uso pessoal (alimentação e higiene) 1 sabonete líquido 1 xampu 1 condicionador 1 caixa de lenço umedecido (terá que ser reposta de acordo com consumo) 1 lata de leite em pó (de preferência

Leia mais

Baby. Lista de material de uso individual ano letivo 2016

Baby. Lista de material de uso individual ano letivo 2016 Baby 01 bolsinha contendo: 01 colônia infantil. 01 agasalho 04 conjuntos de peça de roupa; 03 mamadeiras; 02 babadores; 01 escova de cabelo; 01 fralda de pano. 01 copo com tampa para água (para crianças

Leia mais

Lista de Material Educação Infantil I Fase 2

Lista de Material Educação Infantil I Fase 2 Lista de Material Educação Infantil I Fase 2 O Colégio Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas. Esses cadernos são elaborados

Leia mais

Educação. Infantil e 1º ano. INÍCIO DAS AULAS: Ed. Infantil - 14 DE JANEIRO DE 2015 1º ano - 19 DE JANEIRO DE 2015

Educação. Infantil e 1º ano. INÍCIO DAS AULAS: Ed. Infantil - 14 DE JANEIRO DE 2015 1º ano - 19 DE JANEIRO DE 2015 Educação Infantil e 1º ano 2015 INÍCIO DAS AULAS: Ed. Infantil - 14 DE JANEIRO DE 2015 1º ano - 19 DE JANEIRO DE 2015 Fraldinha 02 potes de tinta guache 250ml (vermelho e amarelo) 02 caixas de giz de cera

Leia mais

Colégio Vicentino Incomar - Fone: 3277-8150 - www.colegioincomar.com.br. BERÇÁRIO A, B e C

Colégio Vicentino Incomar - Fone: 3277-8150 - www.colegioincomar.com.br. BERÇÁRIO A, B e C Material em que é necessário CONSTAR O NOME da criança 2 Babadores ( manter na mochila) 1 Caixa de sapato encapada para material de higiene (+ ou 25x30cm, sem tampa fixa). 1 Cobertor leve 1 Copo para suco

Leia mais

PLANO DE EXECUÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2015 - INFANTIL I

PLANO DE EXECUÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2015 - INFANTIL I PLANO DE EXECUÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2015 - INFANTIL I Plano de execução do material escolar - Infantil I Material Quantidade Período de Atividade Objetivos e metodologia utilização didática Agenda Comunicação

Leia mais

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2016

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2016 LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 206 ATENÇÃ: uso do uniforme escolar é obrigatório. Nécessaire Toalhinha de mão Copo plástico (na mochila) Tubo de creme dental Guardanapo de pano (na lancheira) Pente ou

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 INFANTIL 1.2

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 INFANTIL 1.2 INFANTIL 1.2 USO PESSOAL - MATERIAL QUE DEVE VIR ETIQUETADO COM O NOME DO ALUNO OBS: Todos os materiais abaixo são de uso pessoal do aluno devendo ser repostos sempre que necessário. Outros materiais de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I

LISTA DE MATERIAL - EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I LISTA DE MATERIAL - EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I 01 Pasta individual fina amarela, com elástico, tamanho ofício. 01 Pasta individual fina, amarela transparente com elástico, tamanho ofício. 01 Caderno

Leia mais

Escola Nossa Senhora da Alegria Educação Infantil e Ensino Fundamental Aquele que educa seu filho para Deus, terá nele motivos de Alegria. Eclo.

Escola Nossa Senhora da Alegria Educação Infantil e Ensino Fundamental Aquele que educa seu filho para Deus, terá nele motivos de Alegria. Eclo. Escola Nossa Senhora da Alegria Educação Infantil e Ensino Fundamental LISTA DE MATERIAL PARA 2015 BERÇÁRIO (entregar no dia 02/02 às 18h) USO PESSOAL 01Sabonete liquido 01Tubo de lenços umedecidos 01Pomada

Leia mais

PARA: RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL REF: RELAÇÃO DO MATERIAL PARA 2010

PARA: RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL REF: RELAÇÃO DO MATERIAL PARA 2010 PARA: RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL REF: RELAÇÃO DO MATERIAL PARA 2010 MATERIAL GERAL: MATERNAL I, MATERNAL II, PRÉ I, PRÉ II E 1º ANO * 1 avental de pintura

Leia mais

Lista de Materiais 2016

Lista de Materiais 2016 Educação Infantil A1 Material de uso coletivo (sem personagens ou desenhos) 1 caixa de giz de cera grosso e curto 1 caixa de cola colorida com 6 cores 1 estojo de canetas hidrocor com 6 cores ponta grossa

Leia mais

Maternal Educação Infantil

Maternal Educação Infantil Lista de Materiais 25 Maternal Educação Infantil Devem ser entregues ao professor, com a devida identificação, na primeira semana de aula Qtd 04 metros Material Escolar Anilina líquida Avental ou camiseta

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL I E II

EDUCAÇÃO INFANTIL I E II EDUCAÇÃO INFANTIL I E II 1 Algodão 1 Apontador 6 Borracha 1 Brinquedo pedagógico (peça grande) 1 Caixa de cola colorida 2 Tinta pinta kara (rollon) 2 Caixa de giz de cera (grosso) 1 Caixa de massinha para

Leia mais

Lista de Material - 1º ano 2014. Observações:

Lista de Material - 1º ano 2014. Observações: COLEGIOGENESIS A aquisição e a organização do material escolar a ser utilizado pressupõem o planejamento O material de uso pessoal dos alunos, o material de higiene e o alternativo continuam sendo de responsabilidade

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 1º ETAPA

LISTA DE MATERIAL 1º ETAPA LISTA DE MATERIAL 1º ETAPA (2 e 3 ANOS) PAPELARIA 50 Folhas de sulfite A3 1 Bloco de canson A3 1 Bloco de canson A4 branco 2 Folhas de papel de presente (tema infantil) 1 Rolo de fitilho 1 Livro infantil

Leia mais

Escola Municipal de Educação Infantil Cônego Stanislau Olejnik

Escola Municipal de Educação Infantil Cônego Stanislau Olejnik LISTA DE MATERIAL TURMA BERÇÁRIO I Com o intuito de aprimorar as atividades pedagógicas com as crianças solicitamos aos senhores, se possível, a contribuição dos seguintes materiais: 01 bico com cordão

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016. Educação Infantil (Maternal I e II e Infantil I)

LISTA DE MATERIAL 2016. Educação Infantil (Maternal I e II e Infantil I) LISTA DE MATERIAL 2016 Educação Infantil (Maternal I e II e Infantil I) 03 refis finos para cola quente 01 caixa de pintura a dedo 01 tubo de cola branca 01 pasta de arquivo branca para anexar trabalhos

Leia mais

A alegria pelas descobertas começa em uma boa escola.

A alegria pelas descobertas começa em uma boa escola. LISTA DE MATERIAIS 2014 NÍVEL II EDUCAÇÃO INFANTIL 01 Babador para alunos até 1 ano e 6 meses 01 Brinquedo pedagógico resistente, plástico ou emborrachado (peças grandes) 02 Cadernos de cartografia: espiral,

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR - 2015

MATERIAL ESCOLAR - 2015 MATERIAL ESCOLAR - 2015 1 Em Deus tenho posto a minha confiança;... Salmos 56:11 EDUCAÇÃO INFANTIL CRECHE I (120 dias - Completos ou a completar até 03/02/2015) Aluno(a) MATERIAIS que deverão constar na

Leia mais

Atenção senhores pais, confiram com a professora o nome do livro antes de encapar e colocar o nome do aluno.

Atenção senhores pais, confiram com a professora o nome do livro antes de encapar e colocar o nome do aluno. MATERNAL LIVRO LÁPIS NA MÃO INTEGRADO EDUCAÇÃO INFANTIL VOL. 1 (EDIÇÃO RENOVADA) Autora: Maria da Salete Aves Gondim Editora FTD MATERIAIS A SEREM ENTREGUES NO DIA DA REUNIÃO (30/01/2015): 03 m. de TNT:

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 BERÇÁRIO

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 BERÇÁRIO LISTA DE MATERIAL PARA 2016 BERÇÁRIO (entregar no dia 01/02 às 18h) USO PESSOAL 01Sabonete liquido 01Tubo de lenços umedecidos 01Pomada para assadura 01Shampoo infantil Pacote de fraldas descartáveis 01

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 1. LIVRO DIDÁTICO Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (092) 3633-2824 Fax: (092) 3232-4108 Site: www.santadoroteia.com RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2015 De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006

Leia mais

Colégio Sinodal Gustavo Adolfo. Rua Miguel Tostes, 425 - São Cristóvão - Lajeado - RS Fone/Fax: 3714-3214 / 3748-2730 - Site: www.gustavoadolfo.com.

Colégio Sinodal Gustavo Adolfo. Rua Miguel Tostes, 425 - São Cristóvão - Lajeado - RS Fone/Fax: 3714-3214 / 3748-2730 - Site: www.gustavoadolfo.com. Material de uso individual (identificar) 01 pasta pequena para agenda 01 revista para recorte 01 camiseta manga longa, para pintura, tamanho adulto 02 fotos 7x5 01 foto com o pai 01 foto com a mãe Botões

Leia mais

Baby MATERIAIS DE USO PESSOAL EM SALA (USO INDIVIDUALIZADO - IDENTIFIQUE COM O NOME DO ALUNO)

Baby MATERIAIS DE USO PESSOAL EM SALA (USO INDIVIDUALIZADO - IDENTIFIQUE COM O NOME DO ALUNO) Baby 01 brinquedo pedagógico de acordo com a idade (exceto EVA)* 01 pasta de plástico para folha A3 (modelo polionda espessura 2cm) 01 Kit de higiene (porta escova contendo escova de dente e pasta dental

Leia mais

LISTA DE MATERIAL USO INDIVIDUAL MATERNAL

LISTA DE MATERIAL USO INDIVIDUAL MATERNAL LISTA DE MATERIAL USO INDIVIDUAL MATERNAL 04 caixas de massa de modelar (soft) 02 caixa de giz de cera grande 01 pote de 250 gr. de tinta guache roxo ou marrom 02 caixa de tinta pintura a dedo 01 caixa

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL 1

LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL 1 LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL 1 1 caixa de Meu 1º giz 6 cores Acrilex 2 caixas de pintura a dedo, não tóxica 2 potes de massinha, soft, 150 g, da cor 2 tubos de cola glitter, cor perolada e prata

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - 1o. ANO EF / 2014. 01 caderno brochurão sem pauta para Língua Portuguesa/Literatura/Redação 96 fls.

LISTA DE MATERIAL - 1o. ANO EF / 2014. 01 caderno brochurão sem pauta para Língua Portuguesa/Literatura/Redação 96 fls. LISTA DE MATERIAL - 1o. ANO EF / 2014 01 caderno brochurão sem pauta para Língua Portuguesa/Literatura/Redação 96 fls. 01 caderno brochurão sem pauta para Matemática 96 fls. 01 caderno brochurão sem pauta

Leia mais

LISTA DE MATERIAL-2015

LISTA DE MATERIAL-2015 1º ano do Ensino Fundamental 1) Material que será entregue aos alunos na 1ª semana de aula: Apostilas Anglo estojo anglo (o aluno deverá usar somente este estojo para as atividades em sala) * Material

Leia mais

RELAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR PARA O ANO DE 2014 COORDENAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL

RELAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR PARA O ANO DE 2014 COORDENAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL RELAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR PARA O ANO DE 2014 PRÉ-INFANTIL Prof a Turma: Assinatura do Responsável: I MATERIAL INDIVIDUAL 01 roupa para troca 05 calcinhas e 05 shorts (meninas) 05 cuequinhas e 05 shorts

Leia mais

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EDUCAR É SAGRADO. Avenida Vila Rica nº 587 - Bairro: Inconfidentes Contagem MG www.colegiosagradocoracao.

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EDUCAR É SAGRADO. Avenida Vila Rica nº 587 - Bairro: Inconfidentes Contagem MG www.colegiosagradocoracao. 1º ANO 08 CADERNOS GRANDES CAPA DURA, COM PAUTA (NUMERADO E MARGEADO 1/2/3) PARA AS DISCIPLINAS PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, CIÊNCIAS, HISTÓRIA/GEOGRAFIA, GRUPOS ORTOGRÁFICOS, INGLÊS/CIDADANIA, PRODUÇÃO DE TEXTOS/BIBLIOTECA

Leia mais

PLANO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2015 EDUCAÇÃO INFANTIL - MATERNAL. Material Plano de Utilização Componente Curricular Trimestre Letivo

PLANO DE UTILIZAÇÃO DO MATERIAL ESCOLAR 2015 EDUCAÇÃO INFANTIL - MATERNAL. Material Plano de Utilização Componente Curricular Trimestre Letivo UNBEC UNIÃO NORTE BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E CULTURA COLÉGIO MARISTA CHAMPAGNAT Portaria de Recredenciamento nº 192, de 25/8/2014 SEEDF QSD Área Especial nº 1, Taguatinga DF Telefone: (61) 2191-1522 PLANO

Leia mais

Lista de material Infantil 1-2011 (Unidades Santos e Guarujá)

Lista de material Infantil 1-2011 (Unidades Santos e Guarujá) Lista de material Infantil 1-2011 (Unidades Santos e Guarujá) I) Material fornecido pela escola: O Centro Educacional Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche)

MATERIAL ESCOLAR 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche) EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche) Material de uso coletivo 01 foto 10x15 20 folhas de desenho A3 15 folhas de desenho A4 01 folha de E.V.A cor: 01 lixa grossa (para fogão) 04 prendedores de roupa (madeira)

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL II LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL III

LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL II LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL III * MATERNAL II 04 fls. de papel pardo 02 fls. de cartolina branca 02 fls. de color set amarelo 02 rolos de papel crepom (cores variadas) 02 fls. de cartolina laminada (cores variadas) 150 fls. de papel

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL EDUCAÇÃO INFANTIL 01 caderno de capa dura de 100 folhas (somente p/ o Pré II) 01 caderno de cartografia de 50 folhas 02 lápis pretos triangular 01 borracha 01 apontador com depósito 01 tesoura sem ponta

Leia mais

MATERIAL. 01 Livro de Literatura Infantil adequado para faixa etária (com capa dura e não encapar)

MATERIAL. 01 Livro de Literatura Infantil adequado para faixa etária (com capa dura e não encapar) LISTA DE MATERIAIS - 2016 MATERNAL I - EDUCAÇÃO INFANTIL 02 Vidros de brilho (cola) 01 Uma folha de EVA (grande) 03 Pacotes de colheres descartáveis (pequena) 01 Pacote de canudo flexível grosso 01 Caixa

Leia mais

MATERIAL INDIVIDUAL - 2016 JARDIM I USO COMUM E DIÁRIO

MATERIAL INDIVIDUAL - 2016 JARDIM I USO COMUM E DIÁRIO JARDIM I (1) Conjunto de canetinha hidrográfica. 12 cores- ponta grossa (1) Escova de dente, creme dental em um estojo (trocar a escova no 2º semestre). (1) Toalhinha para forrar a mesa de lanche (1) Toalhinha

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS PARA 2015 INF. I - FASE 1

LISTA DE MATERIAIS PARA 2015 INF. I - FASE 1 LISTA DE MATERIAIS PARA 2015 INF. I - FASE 1 O Colégio Objetivo Júnior fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao desenvolvimento do trabalho nas diversas áreas. Esses cadernos

Leia mais

Lista de Material 1º Ano - 2013

Lista de Material 1º Ano - 2013 Lista de Material 1º Ano - 2013 01 caderno de linguagem pequeno capa dura de 100 folhas (espiral encapado com nome) 01 caderno de desenho grande capa dura de 100 folhas (espiral encapado com nome e sem

Leia mais

Lista de Material 1º ANO 2016

Lista de Material 1º ANO 2016 FONE: 3667-3129 /3653-1686 Lista de Material 1º ANO 2016 001 caderno de matemática pedagógico (tamanho dos quadrinhos 1x1) capa dura da coleção Meu Primeiro Caderno 40 fls 190mm x 248mm 001 caderno de

Leia mais

ESCOLA LUZ DO SABER. Av. Nicolau Copérnico Qd. 08 Lt. 11 Jardim da Luz Goiânia Goiás Fone: 3942 6368

ESCOLA LUZ DO SABER. Av. Nicolau Copérnico Qd. 08 Lt. 11 Jardim da Luz Goiânia Goiás Fone: 3942 6368 Av. Nicolau Copérnico Qd. 08 Lt. 11 Jardim da Luz Goiânia Goiás Fone: 3942 6368 LISTA DE MATERIAL - MATERNAL 04 - Pastas com trilho e com o nome da criança (transparente) 02 Caixas de lápis de cor (jumbo)

Leia mais

Lista de Material / Mini Maternal - 2011. Lista de Material / Mini Maternal - 2011

Lista de Material / Mini Maternal - 2011. Lista de Material / Mini Maternal - 2011 Lista de Material / Mini Maternal - 2011 Lista de Material / Mini Maternal - 2011 1 pacote de lenços umedecidos (a reposição será pedida via agenda quando necessário) 1 pacote de fraldas (a reposição será

Leia mais

Relação de itens do Material Escolar 2016 Jardim Educação Infantil NÃO É PERMITIDO O USO DE MOCHILA DE RODINHA.

Relação de itens do Material Escolar 2016 Jardim Educação Infantil NÃO É PERMITIDO O USO DE MOCHILA DE RODINHA. Jardim Educação Infantil Quant. DESCRIÇÃO Quant. DESCRIÇÃO 1 Apontador com depósito 1 Pacote de bexiga 1 Avental para pintura 1 Pacote de pena grande 2 Borrachas 1 Pincel para pintura grosso 2 Cadernos

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL. Uso Coletivo - 1º Ano

LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL. Uso Coletivo - 1º Ano LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL Uso Coletivo - 1º Ano IMPORTANTE: O material de uso coletivo podera ser adquirido pelo Colégio mediante o pagamento de uma taxa de R$ 300,00 a ser paga na secretaria.

Leia mais

LISTA DE MATERIAL NÍVEL 4 e 5-2015.

LISTA DE MATERIAL NÍVEL 4 e 5-2015. ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL CIRANDA CIRANDINHA Rua Antônio Araújo, 687 centro Passo Fundo RS Fone: 54-3312-09 / 54-91762789 E-mail: sercirandinha@yahoo.com.br Site: www.escolacirandacirandinha.com.br LISTA

Leia mais

BERÇARIO I E II (DE 6 MESES A 18 MESES)

BERÇARIO I E II (DE 6 MESES A 18 MESES) 1. MATERIAL INDIVIDUAL BERÇARIO I E II (DE 6 MESES A 18 MESES) A entrega de matéria na data prevista é indispensável para o início das atividades da criança na Creche PARA MEIO EXPEDIENTE PARA TEMPO INTEGRAL

Leia mais

Data de entrega dos materiais: Durante a semana que antecede às aulas Início das aulas em 01/02/2016

Data de entrega dos materiais: Durante a semana que antecede às aulas Início das aulas em 01/02/2016 Lista de Materiais Mini- Maternal 2016 1 rolo de pintura pequeno 1 rolo de fita crepe 3 potes de massinha Soft grande (500g) 2 blocos de cartonado tamanho A4 2 blocos de folhas coloridas Meu 1º caderno

Leia mais