Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1 Irão Itinerário 22 de abril a 02 de maio de º dia Lisboa / Istambul / Teerão Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Assistência por um representante da agência que ajudará nas formalidades de check-in e acompanhará o grupo durante toda a viagem. Partida em voo da Turkish Airlines com destino a Istambul. Chegada, trânsito e continuação da viagem em voo com destino a Teerão. 2º dia Teerão Chegada a Teerão de madrugada. Assistência e transfer para o hotel para alojamento. Pequeno-almoço e início da visita à capital do Irão, com destaque para a Praça Tajrish e a Torre Azadi. Visita do Palácio Niavaran que faz parte do complexo palaciano de Niavaran e que que se situa numa grande parcela de terreno, com aproximadamente 9.000m², no canto nordeste do Parque de Niavaran. A construção deste pavilhão, de dois pisos, começou em 1958 e ficou concluída em Originalmente utilizado como casa de hóspedes dos visitantes do Governo, acabou por servir de residência de verão do Xá da Pérsia. O último Xá, Mohammad Reza Pahlavi, juntamente com a sua família, passou aqui grande parte do seu tempo até ao eclodir da Revolução Iraniana.

2 Continuação com visita do Palácio Sad Abad, que foi habitado inicialmente, durante o século XIX, pelos monarcas da Dinastia Qājār e respetiva família real. Após uma expansão dos pavilhões, Reza Pahlavi viveu ali durante a década de 1920 e o seu filho mudou-se para o complexo na década de 1970, tendo ambos vivido durante algum tempo no Palácio Verde. Depois da Revolução Iraniana, os diferentes pavilhões que compõem o palácio foram transformados em museus. Atualmente, os museus instalados nos pavilhões do Palácio Sa'dābād possibilitam ao visitante circular pelos diversos espaços e observar a rica história do Irão. Algumas partes do complexo são usadas pela Organização do Património Cultural do Irão, a qual é responsável pela maior parte dos artefactos e locais culturais do país. Segue-se a visita ao Museu de Arqueologia e o Mausoléu de Ayatollah Khomeini. Almoço em restaurante local. De tarde, visita ao Museu Nacional do Vidro e da Cerâmica, igualmente conhecido por Museu Nacional do Irão e a imponente Mesquita do Imã Zadeh Saleh. Regresso ao hotel para jantar e alojamento. 3º dia Teerão Pequeno-almoço e continuação da visita à capital do Irão. Passeio de comboio turístico na zona típica junto ao Palácio Golestan, antes da visita ao próprio Palácio Golestan, antigo palácio real do Império Cajar, o mais antigo dos monumentos históricos em Teerão e que integra um grupo de edifícios reais que estavam encerrados no interior das muralhas da cidadela histórica da capital iraniana. As cerimónias mais importantes realizadas no palácio durante a era Pálavi foram a coroação de Reza Pálavi (r ) no Trono de Mármore e a coroação de Maomé Reza Pálavi (r ) na Galeria do Museu. Continuação para visita do Grand Bazar. Almoço em restaurante local. De tarde, visita do Museu Nacional das Jóias, seguido do Museu Nacional da Tapeçaria Persa. Regresso ao hotel. Jantar no hotel ou em restaurante local. Alojamento.

3 4º dia Teerão / Kashan / Abyaneh / Isfahan Pequeno-almoço no hotel e partida com destino a Kashan, passando pelo Santuário de Fátima Masumeh, em Qom. Após a chegada a Kashan, visita dos famosos Jardins de Fin, considerados uns dos melhores e mais belos do Irão, e da conhecida Casa senhorial Brujerdi, também conhecida por Tabaye. Visita da Mesquita Agha Bozorg. Continuação para Abyaneh, pitoresca aldeia, no sopé da montanha Karkas, e que é considerada uma das mais belas do Irão, com as suas casas construídas em tijolo de barro vermelho e frágeis varandas de madeira. Passeio a pé e almoço em restaurante durante o percurso. De tarde, continuação para Isfahan, uma das cidades mais antigas do Irão com cerca de habitantes, é a terceira cidade mais populosa do Irão, a seguir a Teerão e Mashhad. Foi a capital do Irão entre 1598 e 1722, e ainda hoje mantém muito da glória do passado. É famosa pela sua arquitetura islâmica, com muitas avenidas, pontes cobertas, palácios, mesquitas e minaretes. Chegada ao hotel, para jantar e alojamento. 5º dia Isfahan Pequeno-almoço no hotel. Dia dedicado à visita da cidade de Isfahan, com destaque para a Praça Imã, também conhecida como Praça Naqsh-e Jahan antes da revolução de Está localizada no centro de Isfahan e foi construída entre 1598 e 1629, sendo um local de grande importância histórica e Património Mundial da UNESCO. Ainda nesta praça podemos observar a Mesquita Sheik Lotfollah, e o Palácio Ali Qapu. Passeio de caleche na zona da praça. Almoço em restaurante local. De tarde, visita ao antigo Bazar. Ao final da tarde visita ao Museu da Música e jantar no recinto do Museu. Regresso ao hotel para alojamento.

4 6º dia Isfahan Pequeno-almoço no hotel. Continuação da visita de Isfahan com passagens no Palácio Chehel Sotun, seguido da Mesquita Jameh e da Catedral Vank. Almoço em restaurante local. De tarde, visita da Mesquita Masjid y Shad e do Monumento Minar Jonban, edifício histórico com um mausoléu e dois minaretes que detêm a particularidade de que quando num deles é exercida pressão para o abanar, o outro abana também automaticamente. Durante as visitas de Isfahan teremos a oportunidade de apreciar as suas famosas pontes sobre o rio Zayandeh. Regresso ao hotel para jantar e alojamento. 7º dia Isfahan / Naein / Yazd Após o pequeno-almoço no hotel, prosseguimos para a cidade de Naein, para visita da Mesquita Jame, o antigo Kenevasary e o Museu de Etnografia. Almoço em restaurante local. De tarde, partida para Yazd, cidade do deserto com uma arquitetura única. Após a chegada, visita ao Templo do Fogo de Zoroastrismo e a Torre do Silêncio. O Zoroastrismo considera que o morto é algo impuro e sujo, e acredita que o diabo entrou no corpo do cadáver e que contamina a todos os que entram em contato com ele. Para evitar a poluição da terra e do fogo, os corpos dos mortos eram colocados no cimo da Torre do Silêncio, expostos ao sol e aos abutres para decomposição. Visita do centro histórico, com passeio a pé pela Medina e passagem, a caminho do hotel, pela Praça Chakhmagh. Chegada ao hotel. Check-in, jantar e alojamento.

5 8º dia Yazd / Abarkuh / Pasargade / Shiraz Pequeno-almoço no hotel. Continuação da visita de Yazd, com o Jardim Dowlat Abad, típico jardim persa com muita água e com uma torre de vento que permite que esteja sempre fresco dentro de casa. Continuação para aldeia de Abarkuh, com breve visita do cipreste mais antigo do país, com mais de anos, assim como do Depósito de Gelo onde a água era colocada e congelada de noite e separada em camadas por folhas de parra. O gelo era, no entanto, um luxo só acessível aos mais ricos. Almoço em restaurante local. Partida com destino a Pasargade, fundada pelo Rei Ciro como sede de governo e local onde se encontra sepultado o famoso rei persa. Breve visita do Sitio Arqueológico, bem como do Túmulo de Ciro. Continuação para Shiraz. Chegada ao hotel para check-in, jantar e alojamento. 9º dia Shiraz / Persépolis / Shiraz Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita a Persépolis, verdadeiro tesouro histórico na província de Fars, a 60 km de Shiraz. À chegada avista-se o magnífico Portal de Xerxes, ladeado por figuras com corpo de leão e cabeça persa e logo ao lado as colunas do Palácio de Apadana, antiga sala das audiências, com cerca de vinte metros de altura. O grande palácio de Persépolis domina um vasto vale fértil na zona persa do Sudoeste do Irão e foi a principal morada dos reis aqueménidas. Visitaremos os vestígios da antiga capital persa, cujas ruínas se encontram em óptimo estado de preservação, com destaque para o complexo de palácios das colunas, considerado Património Mundial pela UNESCO. De seguida, visita a Naqhshe Rostam, sítio arqueológico, que foi o primeiro lugar santo dos Elamitas, localizado a 12 km de Persépolis e no qual encontramos os túmulos de Dario I, Artajeres e Dario II esculpidos na Rocha. Regresso a Shiraz e almoço em restaurante local. De tarde, continuação da visita da cidade, com destaque para a Mesquita Vakil, o Bazar velho e os túmulos dos escritores Hafez e Saadi.

6 À noite, visita ao Mausoléu de Shah Cheraq iluminado. Este Mausoléu está intimamente ligado à causa xiita, dado que naquele lugar, no ano de 835, foi morto Sayyed Mir Ahmad. Sendo um dos 17 irmãos do 8.º imã, o Imã Reza, este foi vítima da perseguição do califado, que acabaria por o assassinar, e os seus restos mortais fizeram deste mausoléu um dos mais procurados centros de peregrinação desde o século XII. Jantar com espetáculo de danças iranianas e alojamento no hotel. 10º dia Shiraz Após o pequeno-almoço, continuação da visita de Shiraz com ida aos Jardins Narenjestan, igualmente conhecido por Qavan Orangery e aos Jardins de Era, assim como visita da Mesquita Masjid e Nasir Al-Molk, enigmática pequena mesquita com a particularidade de durante a manhã o sol penetrar os seus vitrais enchendo a sala de oração com luz colorida. Almoço em restaurante local. De tarde, visita da Fortaleza Karim Khan, situada no centro de Shiraz. Foi construída como parte de um complexo e a sua forma é de uma fortaleza medieval, com construção nos anos de 1766 e Após a queda da Dinastia Qajar, foi convertida em prisão e hoje é um museu. Visita ainda da Mesquita Imanzade Ali Ben Hamzeh, local de culto com uma bonita abóboda azul e interior revestido em espelhos, e visita também da histórica Khan - Escola de Teologia -, finalizando-se o dia com algum tempo no labiríntico Bazar de Shiraz. Jantar no famoso restaurante Haft Khan, após o qual teremos o transfer para o Aeroporto para formalidades de embarque. 11º dia Shiraz / Istambul / Lisboa Partida em voo da Turkish Airlines com destino a Istambul. Resto da noite a bordo. Chegada a Istambul, mudança de avião e continuação da viagem com destino a Lisboa. Chegada ao Aeroporto Humberto Delgado durante a manhã e Fim da Viagem.

7 Preço por pessoa em quarto duplo. Diferença de Não Associado paga no ato da inscrição: Associados e Cônjuges Não Associados Suplemento Quarto Individual 400 Crianças 2 11 anos redução de 30% desde que partilhando o quarto com dois adultos O pagamento será efetuado até agosto de 2018, sendo repartido em 9 prestações da seguinte forma: dezembro janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto Caso o pretenda efetuar, pode proceder ao pagamento em 9 prestações, todas de igual valor. O Preço Inclui: Passagem aérea em classe económica, para percurso Lisboa / Istambul / Teerão Shiraz / Istambul / Lisboa, em voos da Turkish Airlines, com direito ao transporte de 20 kg de bagagem; Passagem aérea em classe económica, em voo regular, para percurso Teerão / Shiraz; Assistência e transporte do Aeroporto ao Hotel e vice-versa; Transporte privativo em autocarro de turismo durante todo o circuito; Água incluída nos percursos de autocarro; Estadia de 9 noites nos hotéis mencionados de 4**** e 5*****, ou similares, incluindo o pequeno-almoço diário, em quartos com casa de banho privativa; Estadia em pensão completa desde o almoço do 2º dia até ao jantar do 10º dia; Todas as visitas, com guias locais (em português ou em espanhol), mencionadas no programa (listagem não extensiva abaixo): Em Teerão: Visita de cidade; Praça Tajrish; Torre Azadi; Palácio Niavaran; Palácio Sa dãbãd; Museu de Arqueologia; Mausoléu de Ayatollah Khomeini; Museu Nacional do Vidro e da Cerâmica; Mesquita do Imã Zadeh Saleh; Passeio de comboio turístico; Palácio Golestan; Grand Bazar; Museu Nacional das Jóias; Museu Nacional da Tapeçaria Persa;

8 Em Qom: Santuário de Fátima Masumeh; Em Kashan: Jardins de Fin; Casa Senhorial Brujerdi; Mesquita Agha Bozorg; Em Abyaneh: Passeio a pé; Em Isfahan: Praça Imã (Praça Naqsh-e Jahan); Mesquita Sheik Lotfollah; Palácio Ali Qapu; Passeio de caleche; Antigo Bazar; Museu da Música com jantar no recinto do Museu; Palácio Chehel Sotun; Mesquita Jameh; Catedral Vank; Mesquita Masjid y Shad; Monumento Minar Jonban; Em Naein: Mesquita Jame; Kenevasary; Museu de Etnografia; Em Yazd: Templo do Fogo; Torre do Silêncio; Centro Histórico; Medina; Praça Chakhmagh e Jardim Dowlat Abad;

9 Em Abarkuh: Cipreste mais antigo do país; Depósito de Gelo; Em Pasargade: Sitio Arqueológico; Túmulo de Ciro; Em Persépolis: Portal de Xerxes; Palácio de Apadana; Grande Palácio de Persépolis; Vestígios da antiga capital persa; Complexo de Palácios das colunas; Sítio Arqueológico de Naqhshe Rostam; Em Shiraz: Mesquita Vakil; Bazar Velho; Túmulos dos escritores Hafez e Saadi; Mausoléu de Shah Cheraq iluminado; Jantar com espetáculo de danças iranianas; Jardins Narenjestan (Qavan Orangery); Jardins de Era; Mesquita Masjid e Nasir Al-Molk; Fortaleza Karim Khan; Mesquita Imanzade Ali Ben Hamzeh; Khan - Escola de Teologia; Bazar; Auriculares durante todo o percurso; Acompanhamento durante toda a viagem por um representante da agência; Taxas hoteleiras, de turismo e IVA e Seguro de viagem; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (atualmente 254,13 por pessoa); Visto de Entrada no Irão (atualmente 50 por pessoa);

10 O Preço Não Inclui: Bebidas às refeições; Quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de caráter pessoal, tais como telefonemas, bar, mini-bar, lavandaria, Muito Importante: O preço por pessoa contempla 310 para Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível e Visto de Entrada no Irão. Este valor será sujeito a encontro de contas (a favor ou contra os participantes na excursão) aquando da data da viagem e face aos valores reais nesse momento. Só se aceitam desistências até 60 dias da data da efetivação da viagem. Desistências após esta data implicam o pagamento das obrigações assumidas pelo Clube perante a agência que nos acompanha. As inscrições devem ser efectuadas para a Secretaria do Clube Galp Núcleo Centro através dos telefones / 2 (extensões internas /2) ou ainda para o mail interno Clube GalpEnergia Secretaria. Para obtenção de visto, será necessário: Passaporte original com 2 páginas em branco e 6 meses de validade após a data de regresso da viagem; 1 foto a cores 3,5 x 4,5 cm com fundo branco, sem óculos escuros e chapéus. 12.nov.2017 A Direção

Irão a Pérsia Eterna

Irão a Pérsia Eterna Deixe-se surpreender com o Irão a Pérsia Eterna viagem especialmente elaborada para grupo clube vega CLUBE VEGA Irão Versão nº 1 de 30.11.2015 1/9 itinerário preliminar 21 abril 2016 lisboa/istambul/teerão

Leia mais

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA

Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Cruzeiro no Sudeste Asiático SINGAPURA * MALÁSIA * TAILÂNDIA Magnífica viagem de 9 dias incluindo Cruzeiro em Pensão Completa Inclui TODAS AS VISITAS em SINGAPURA e DURANTE o CRUZEIRO Partida: 24 Novembro

Leia mais

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820

RNAVT 1970 Capital Social: 250.000 Euros Cont. nº 502 000 252 Matriculada na C.R.C. do Porto sob o nº 820 Comparência no Aeroporto até duas horas antes do voo. Após a chegada, formalidades de embarque e partida com destino a Istambul. Refeição ligeira a bordo. Após cerca de 4h30 de voo, chegada a Istambul

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD BKK240717 CIRCUITO TRILHOS DA TAILÂNDIA - De Julho 2017 a Março 2018 10 Noites / 13 Dias (mínimo de 2 pessoas) Desde 1.345 por pessoa 1º Dia Voo Lisboa / Istambul / Bangkok Comparência no aeroporto 120 minutos antes

Leia mais

UM MUNDO PARA DESCOBRIR

UM MUNDO PARA DESCOBRIR CLIENTE Escola Secundária de Henriques Nogueira UM MUNDO PARA DESCOBRIR A Pinto Lopes Escolas é uma área especializada da Pinto Lopes Viagens, vocacionada para a organização de Projetos Escolares, Visitas

Leia mais

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017

Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Paris 5 a 8 de Novembro de 2017 Itinerário 1º Dia 5 de Novembro de 2017 LISBOA / PARIS Em hora a combinar, encontro no aeroporto

Leia mais

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire

Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Especialmente criado para: Grupo Castro Daire Roma 23 a 26 de abril 2016 Roma A capital de Itália, fundada em 753 a.c., é uma das cidades mais antigas do velho continente. Conhecida como a Cidade Eterna,

Leia mais

IRÃO: A PÉRSIA IMPERIAL NA ROTA DA SEDA

IRÃO: A PÉRSIA IMPERIAL NA ROTA DA SEDA IRÃO: A PÉRSIA IMPERIAL NA ROTA DA SEDA 04 A 18 DE MAIO 2015 COORDENAÇÃO CIENTIFICA DO DR. ÁLVARO FIGUEIREDO IRÃO: A PÉRSIA IMPERIAL NA ROTA DA SEDA O Irão é um país com uma longa e complexa história,

Leia mais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais

Avião + Meia Pensão + Transportes locais INSCRIÇÕES: António Aparício Tlm. 967 574 997 Email : agnrccportugal@hotmail.com Ou Constança Rebelo de Andrade Tlm. 929 426 006 E-mail : constanca.andrade@paxtur.pt O u n a P a x t u r - porto@paxtur.pt

Leia mais

Tailândia Reino do Sião

Tailândia Reino do Sião Itinerário [Ref:BKKC11] 1º Dia Lisboa ou Porto / Bangkok Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via pelo menos uma cidade

Leia mais

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ

ITINERÁRIO PRELIMINAR. 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid 13 NOV - BOGOTÁ - VISITA DA CIDADE 14 NOV - BOGOTÁ - VISITA À CATEDRAL DE SAL DE ZIPAQUIRÁ ITINERÁRIO PRELIMINAR 12 NOV - LISBOA BOGOTÁ Via Madrid Comparência no Aeroporto de Lisboa 2h30 antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Companhia Aérea Iberia para

Leia mais

Moscovo e São Petersburgo

Moscovo e São Petersburgo Moscovo e São Petersburgo Itinerário 1ª quinzena junho de 2017 1º dia Lisboa / Munique ou Frankfurt / São Petersburgo Comparência no Aeroporto Humberto Delgado 120 minutos antes da hora prevista para a

Leia mais

10 A 19 DE ABRIL 2014

10 A 19 DE ABRIL 2014 IRÃO: A PÉRSIA IMPERIAL NA ROTA DA SEDA 10 A 19 DE ABRIL 2014 O Irão é um país com uma longa e complexa história, que remonta a um passado longínquo, aos primórdios da história da humanidade numa região

Leia mais

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00

Hotel Épocas Triplo Duplo Single Criança 05/11 anos 1.324,00 61, ,00 53, ,00 49,00 1,293,00 51, ,00 49,00 Roc Presidente **** 01 Mar a 31 Mar 01 Abr a 30 Abr 01 Mai a 14 Jul 15 Jul a 24 Ago 25 Ago a 31 Out 1.324,00 61,00 1.300,00 53,00 1,293,00 1.308,00 56,00 1.301,00 54,00 1.400,00 86,00 1.367,00 76,00 1.349,00

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 1088 8 DIAS / 7 NOITES 08 JUL A 24 DEZ - RES. ATÉ 31 JUL HOTEL VILA GALÉ RIO DE JANEIRO **** VOO TAP DE LISBOA - DIÁRIOS Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (710) Rio de Janeiro

Leia mais

Especialmente criado para:

Especialmente criado para: Especialmente criado para: Encantos da Madeira 07 a 10 de Setembro 2017 A Pérola do Atlântico O arquipélago da madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, distando 500 Km da Costa Africana e 1000

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO

CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) CABO VERDE CIRCUITO CABOVERDIANO DESDE 994 CIRCUITO 3 ILHAS 8 DIAS / 7 NOITES 11 AGOSTO A 23 ABRIL - RES. ATÉ 30.09 HOTEIS OASIS ***** / **** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - DIARIOS

Leia mais

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

BRASIL XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: BRASIL 2017 XXVII ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt ritatomaz@intertur.pt +351 213

Leia mais

Viagem profissional Feira de Óptica Vision X. 24 a 28 Outubro 2016

Viagem profissional Feira de Óptica Vision X. 24 a 28 Outubro 2016 Viagem profissional Feira de Óptica Vision X 24 a 28 Outubro 2016 programa 1º Dia - 24 Outubro 2016 - Lisboa / Dubai Comparência no Aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Reunião com o Guia

Leia mais

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways.

GF Travel PROGRAMA. 3+4 Noites. Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Viagem de Grupo PROGRAMA 3+4 Noites Dia 2 JUN Avião Lisboa 00h05 / São Tomé 05h05, em voo operado STPAirways. Dia 3 JUN Recepção dos clientes no aeroporto. Pequeno-almoço na Cidade de São Tomé. Transfer

Leia mais

Informações / Reservas

Informações / Reservas PORTO SANTO 396 VOOS SATA E PRIVILEGE PARTIDAS DE LISBOA: Todos os Sábados de 10 Abr a 02 Out Todas as 6ª feiras de 16 Jul a 03 Set PARTIDAS DO PORTO: Todas as 6ª feiras de 23 Jul a 03 Set HOTEL LUAMAR

Leia mais

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017

Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Lisboa 21 a 24 de Setembro de 2017 Itinerário 1º Dia 21 de Setembro 2017 PORTO / LISBOA Em hora e local a informar, partida em

Leia mais

Vila Galé Salvador **** Salvador da Bahia

Vila Galé Salvador **** Salvador da Bahia Vila Galé Salvador **** Salvador da Bahia Tipo de Quarto / Regime Épocas Triplo Duplo Single Criança Pequeno Almoço 883,00 32,00 1.006,00 50,00 883,00 32,00 1.006,00 50,00 36,00 1.044,00 55,00 36,00 1.044,00

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA - Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT 6488 COD SYD280817 AUSTRÁLIA TODA A AUSTRÁLIA 12 dias / 8 noites (com extensão a Melbourne 15 dias / 11 noites) SYDNEY, AYERS ROCK, CAIRNS, MELBOURNE Dia 1 - Portugal / Sydney Voo para Sydney, via cidade de ligação. Noite

Leia mais

CAMINHOS PELA ROTA DA SEDA IRÃ, A ANTIGA PÉRSIA

CAMINHOS PELA ROTA DA SEDA IRÃ, A ANTIGA PÉRSIA CAMINHOS PELA ROTA DA SEDA IRÃ, A ANTIGA PÉRSIA Com Plínio Gomes e Emilio Moufarrige De 06 a 19 de Outubro, 2017 1 A Rota da Seda, expressão cunhada no século 19 pelo estudioso alemão Ferdinand von Richthofen

Leia mais

Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho

Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho Eslovénia, Croácia & Montenegro 20 a 31 de Julho 20 de Julho Coimbra / Lisboa / Veneza / Ljubljana Partida às 08h30 de Coimbra, da Praça da República em direcção ao Aeroporto de Lisboa. Embarque no voo

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

JAVA e praia em BALI

JAVA e praia em BALI JAVA e praia em BALI Um magnífico circuito percorrendo a ilha de Java, com a capital Jakarta, seguido de relaxantes dias nas belas praias de Bali Dia 1 Portugal (ou Madrid) / Jakarta (Indonésia) Partida

Leia mais

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje

Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO. Ficha viaje. Voos. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Oferta de Viagem a Cabo Verde ILHA BOAVISTA directo DO PORTO as SEXTAS e DOMINGOS VERAO PROMOÇAO DE VIAGEM á

Leia mais

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MBJC01] Itinerário

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MBJC01] Itinerário Itinerário [Ref: MBJC01] 1º Dia Lisboa / Nova York ou Londres Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com destino a Nova York ou Londres. Alojamento

Leia mais

CABO VERDE ILHA DO SAL

CABO VERDE ILHA DO SAL CABO VERDE ILHA DO SAL DESDE 810 LUA DE MEL 8 DIAS / 7 NOITES 06 MAIO A 21 OUTUBRO HOTEL DUNAS DE SAL **** VOO LIS - TACV - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1598) Ilha do Sal - Lua de Mel 7 out,

Leia mais

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA

CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA CABO VERDE ILHA DA BOAVISTA DESDE 707 ESPECIAL NATAL 10 DIAS / 9 NOITES 17 DEZEMBRO - ESPECIAL NATAL HOTEL BOAVISTA *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - SÁBADO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) (1896) Natal na Ilha

Leia mais

TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS. Desde por pessoa. 10 Dias / 7 Noites

TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS. Desde por pessoa. 10 Dias / 7 Noites TAILÂNDIA BANGKOK + PRAIAS Desde 1.287 por pessoa 10 Dias / 7 Noites 01 nov 2016 a 31 mar 17 Partidas diárias com a Turkish Airlines Praia em Phuket, Krabi ou Samui CIRCUITO BANGKOK + PRAIAS Dia 1 Portugal

Leia mais

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo

Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo Viagem a Espanha: Salamanca, Madrid, Saragoça, Salou, PortAventura, Barcelona, Valência e Toledo julho de 2017 Itinerário 1º dia Lisboa / Salamanca / Madrid Em hora a definir, saída em autocarro de Sete

Leia mais

ESCANDINÁVIA e FIORDES

ESCANDINÁVIA e FIORDES 10 DIAS 1.455 ESCANDINÁVIA e FIORDES Datas de Chegada à Europa Todos os Domingos de Junho a Setembro ITINERÁRIO - 1 Dia 01 (Sábado): Salvador/ Bergen Saída em voo previsto com destino a Bergen. Noite e

Leia mais

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

Circuito TRIÂNGULO DOURADO

Circuito TRIÂNGULO DOURADO Circuito TRIÂNGULO DOURADO Em combinação com a magnífica GOA, um fantástico circuito percorrendo as mais célebres jóias da Índia!! Dia 1 Delhi Chegada a Delhi. Acolhimento no aeroporto pelo nosso representante

Leia mais

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 10% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 548 VOOS PARTIDAS DE LISBOA, PORTO ou FARO AVIÃO + TRANSFERES

Leia mais

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde

Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde Oferta ESPECIAL VOOS E ESTADIA E REFEIÇÕES GRATIS PARA AS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS 20% DE DESCONTO NA ESTADIA PARA OS ADULTOS (*) desde 705 VOOS PARTIDAS DE LISBOA, PORTO ou FARO AVIÃO + TRANSFERES

Leia mais

Turks Caicos. Praias de Turks e Caicos. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: PLSC01]

Turks Caicos. Praias de Turks e Caicos. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: PLSC01] Itinerário [Ref: PLSC01] 1º Dia Lisboa / Turks e Caicos Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Turks e Caicos, via uma cidade de ligação.

Leia mais

Fim de Ano 2017/18 em Amesterdão com Volendam, Marken, Aalsmeer, Roterdão, Delft, Haia, Maduroman, Zaanse Schans e Edam 30.dez.2017 a 03.jan.2018 (5 dias) Itinerário 1º dia 30.dez.2017 (sábado) - Lisboa

Leia mais

Viagem Lourdes, Andorra e Barcelona 21 a 26 de Abril Turismo Religioso

Viagem Lourdes, Andorra e Barcelona 21 a 26 de Abril Turismo Religioso Viagem Lourdes, Andorra e Barcelona 21 a 26 de Abril 2017 Turismo Religioso Itinerário Abr.2017 Dia 21 (Sex) LISBOA / TOULOUSE / LOURDES ( 175 Km) PC Comparência no aeroporto em hora a indicar, junto da

Leia mais

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MRUP06] Itinerário

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MRUP06] Itinerário [Ref: MRUP06] Para reservas e emissões até 29 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Maurícias Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 7 dias/ 5 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)...

TOURS DE DIA INTEIRO Palácios Reais de Sintra...7 Óbidos, Nazaré & Fátima...8 Lisboa Monumental + Sintra, Cascais...9 Porto (1 dia)... TODOS OS TOURS 2017/2018 TOURS DE MEIO DIA Lisboa Monumental (am/pm)...3 Palácio da Pena, Sintra, Cascais, Estoril (am)...4 Sintra, Cabo da Roca, Cascais, Estoril (pm)...5 Fátima (am)...6 TOURS DE DIA

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre

O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre O Melhor de Portugal I - 8 noites/9 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: - Assistência telefônica 24h; - Ônibus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslado; - Seguro Assistência; - Café Buffet; - Almoços/Jantares.

Leia mais

MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO

MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MOÇAMBIQUE PRAIAS DE MAPUTO DESDE 3049 8 DIAS / 7 NOITES 15 JUL A 31 MAR 17 HOTEL GIRASSOL BAHIA **** + MACHANGULO BEACH LODGE VOO LIS - TURKISH - 3ª, 5ª E SÁB (1707) Praias

Leia mais

Descobrir Europa. 1. Dia: Viena

Descobrir Europa. 1. Dia: Viena Descobrir Europa 1. Dia: Viena Chegada em Viena. Excursao panorâmica pela cidade, durante a que vai ver todos os pontos mais importantes de Viena. O passeio pelo Ringstrasse, que inclui a Ópera Estatal,

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Viena Berlin / 15 dias Tour code: TRO Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Qui Viena

Leia mais

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai

Sukhothai. Ayutthaya. Ilhas Phi Phi. Grande Palácio Chiang Mai Sukhothai Ayutthaya Ilhas Phi Phi Grande Palácio Chiang Mai 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK TAILÂNDIA FASCINANTE O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE

JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE JOHANNESBURG - CHOBE - LIVINGSTONE 6 dias / 4 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias

ILHAS MALDIVAS BY JUMEIRAH 05 Noites Saídas diárias 1. ITINERÁRIO: 1º dia SÃO PAULO... Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos para aguardar embarque... 2º dia... DUBAI...... Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada e aguardar o reembarque...

Leia mais

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf:

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: Registo no Turismo de Portugal N.º 2526 Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: 213241060 Programa da Viagem: 1º Dia- ( Sáb.) Lisboa/ Fermentelos (Pateira de Fermentelos) Em hora e local a

Leia mais

moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria 17 fevereiro 2017 lisboa/maputo

moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria 17 fevereiro 2017 lisboa/maputo moçambique viagem especialmente elaborada para as Barrosinhas da Apresentação de Maria itinerário preliminar 17 fevereiro 2017 lisboa/maputo Comparência no aeroporto da Portela pelas 16h45. Formalidades

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

BRASIL RIO DE JANEIRO

BRASIL RIO DE JANEIRO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) BRASIL RIO DE JANEIRO DESDE 2324 8 DIAS / 7 NOITES 03 SET A 09 DEZ - RES. ATÉ 30 SET WINDSOR MARTINIQUE***TULIP INN BATEL***VIALE CATARATAS HOTEL*** VOO TAP DE LISBOA -

Leia mais

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: AUAC01]

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: AUAC01] Itinerário [Ref: AUAC01] 1º Dia Lisboa / Amesterdão / Aruba Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Aruba, via uma cidade de ligação.

Leia mais

GASTRONOMIA PORTUGUESA

GASTRONOMIA PORTUGUESA CIRCUITOS GASTRONOMIA PORTUGUESA Prove e disfrute um país único A originalidade de um país encontra-se muitas vezes na sua gastronomia popular. A dúvida é por onde começar? Com um Caldo Verde e um Bacalhau

Leia mais

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem)

ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE. 8 dias e 7 noites. (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) ITALIA CLÁSSICA COM QUALIDADE 8 dias e 7 noites (Roma/Florença/Pisa/Veneza/Burano/Murano e Milão - com trem) 1 dia: ROMA Chegada dos participantes no aeroporto de Roma Fiumicino. Encontro com o motorista

Leia mais

SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA

SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA SANTUÁRIOS MARIANOS: PORTUGAL-FRANÇA-POLÔNIA DIRETOR ESPIRITUAL: PE. CLAUDIO CRONOGRAMA 1 DIA (SÁBADO) 25/08/2018 - CURITIBA - LISBOA Embarque no aeroporto de Curitiba - PR, com destino a Lisboa. Jantar

Leia mais

Istambul e Moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018

Istambul e Moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 Istambul e Moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 DOIS PAÍSES, UMA COPA. A Torcida Brasil te leva para realizar sonho de todo torcedor, assistir uma Copa do Mundo, uma experiência única. O surpreendente

Leia mais

MALÁSIA, SINGAPURA & TIMOR Uma viagem no tempo Das histórias do legado português ao moderno séc. XXI 03 a 13 Outubro 16

MALÁSIA, SINGAPURA & TIMOR Uma viagem no tempo Das histórias do legado português ao moderno séc. XXI 03 a 13 Outubro 16 MALÁSIA, SINGAPURA & TIMOR Uma viagem no tempo Das histórias do legado português ao moderno séc. XXI 03 a 13 Outubro 16 Itinerário: 1º Dia - 03 Out.(Seg.) - LISBOA / DUBAI / KUALA LUMPUR (Malásia) Comparência

Leia mais

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO

MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DE PORTO SANTO DESDE 429 8 DIAS / 7 NOITES PARTIDA DE 06 FEVEREIRO 2016 A 23 OUTUBRO 2016 LUAMAR APARTHOTEL **** VOO TAP LIS/OPO/FAO (939) Ilha Dourada - Porto

Leia mais

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Rota dos Vinhos de Portugal - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Traslado de chegada e saída em Lisboa e Porto; -> Serviços privativos com motorista de turismo experiente

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA III Encontro Ibérico de Orçamentos Participativos Ilha de São Miguel AÇORES Dias 7 e 8 de ABRIL de 2016 Rua de Santa Luzia, 07-11 1 TELEF.: 296205385 Hotéis em Ponta Delgada

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

Cruzeiro às Ilhas Gregas

Cruzeiro às Ilhas Gregas Cruzeiro às Ilhas Gregas 13 a 20 de agosto de 2017 Jewel of the Seas Itinerário 1º dia 13.agosto (domingo) Lisboa / Roma / Embarque no Cruzeiro Comparência no Aeroporto Humberto Delgado para formalidades

Leia mais

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - OKAVANGO - CHOBE - VICTORIA FALLS 8 dias/ 6 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul A bordo A bordo

Leia mais

Oferta ESPECIAL. desde 586

Oferta ESPECIAL. desde 586 Oferta ESPECIAL 2 DIAS / 2 NOITES GRATIS Fica 4 Noites pelo preço de 2 Noites ou Fica 5 Noites pelo preço de 3 Noites ou Fica 6 Noites pelo preço de 4 Noites e Estadia e Voo GRÁTIS para menores de 7 anos

Leia mais

DIA 1 25 de Dezembro de 2014 Quinta-feira 06:55 - Partida de Lisboa. AZ7761 Operado pela TAP via Roma Fiunicino (escala 1h:55m) (pequenoalmoço

DIA 1 25 de Dezembro de 2014 Quinta-feira 06:55 - Partida de Lisboa. AZ7761 Operado pela TAP via Roma Fiunicino (escala 1h:55m) (pequenoalmoço 25 de Dezembro a 05 de Janeiro de 2015 FIM DO ANO NO NILO 12 DIAS / 10 NOITES INCLUI: 1 Todos os Translados em veículos com Ar condicionado. 2 - Passagens Aéreas dos voos domésticos Cairo / Assuão e Hurhgada

Leia mais

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites)

MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) MINI TOUR ROMA ESSENCIAL PARA INDIVIDUAIS (3 dias e 2 noites) 1 dia Roma Encontro com o motorista privativo e transfer para o Hotel. Check-in e tempo livre para um primeiro contato com a cidade. Encontro

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA

CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO NO 4º ENCONTRO INTERNACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA A Associação Nacional dos Procuradores da República ANPR comunica a abertura das inscrições para o 4º Encontro

Leia mais

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro

Porto Santo. Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 1 Maio a 21 Junho. 2/ Setembro a 31 Outubro Porto Santo Partidas de Lisboa Verão 2017 Maio a Outubro Reservas antecipadas 60 dias 8 Dias/ 7 Noites desde 517 Hotel Praia Dourada *** DATAS TIPOLOGIA APA SINGLE C. EXTRA CRIANÇA 517 649 448 5/11-406

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Premium 11 dias / 09 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - CHOBE - VICTORIA FALLS 7 dias/ 5 noites 1 p á g ina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg

Leia mais

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN.

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO DO CBMDF). CATEQUESE E DESCANSO NAS PRAIAS DE CANCÚN. Yume Travel CLSW 103 bloco b Loja 14 Sudoeste - Brasília -DF Telefone: 61 3344-4949 celular : 61 99853-7770 PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE COM O PADRE FERNANDO REBOUÇAS (CAPELÃO

Leia mais

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de

As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de As Maravilhas de Portugal Circuitos Longos : A partir de 333.00 Conseguimos selecionar três zonas encantadoras para conhecer em três dias: um pouco do centro, um pouco do norte e um pouco do sul. Duração

Leia mais

GRANDE ESCÓCIA. 03 a 08 de Julho de 2014

GRANDE ESCÓCIA. 03 a 08 de Julho de 2014 GRANDE ESCÓCIA 03 a 08 de Julho de 2014 A ESCÓCIA É CONHECIDA NO MUNDO INTEIRO PELOS SEUS INÚMEROS A CASTELOS, A SUA PAISAGEM DESLUMBRANTE, O SEU FAMOSO WHISKY E HOSPITALIDADE DA SUA POPULAÇÃO. 1º DIA

Leia mais

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais Workshops e Turismo Hospedagem na cidade de Chianciano Terme Toscana 24 VAGAS

Leia mais

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Saida 15/10 Regresso: 23/10

FAMTUR PARA GRÉCIA BY Saida 15/10 Regresso: 23/10 Homero- Na juventude e na beleza a sabedoria é escassa Inclui: No Cruzeiro esta 3 excursões e Pacote de Bebidas (Plano Pacote Azul - inclui bebidas alcoolicas e Cabine Externa Cruzeiro de 4 noites-5 dias(segunda-sexta)

Leia mais

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic

* Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic * Tumlare: Portugal e Santigo de Compostela - Classic 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Lisboa Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Lisboa. 2 DIA Lisboa Chegada em

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

MADEIRA ILHA DA MADEIRA

MADEIRA ILHA DA MADEIRA Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) MADEIRA ILHA DA MADEIRA DESDE 260 ESPECIAL CIRCUITO 4 DIAS / 3 NOITES (1207) 07 FEV 17 A 24 OUT 17 HOTEL DO CENTRO *** VOO LIS/OPO/FAO - TAP - 3ªF (1207) Circuito - 04

Leia mais

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS

JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS JOHANNESBURG - VICTORIA FALLS 6 dias/ 4 noites 1 p ágina Quadro Sinóptico de viagem DIA TRAJECTO MANHÃ ALMOÇO TARDE JANTAR OPCIONAL NOITE 1 Partida para África do Sul a bordo a bordo 2 Johannesburg (ÁFRICA

Leia mais

PELOS CAMINHOS DA HISTÓRIA

PELOS CAMINHOS DA HISTÓRIA SÉRIE IRÃ A SEU ALCANCE 2015 PELOS CAMINHOS DA HISTÓRIA Teerã Shiraz Persépolis Passargada Yazd Nain Isfahan Abyaneh 1º dia 28 de dezembro, segunda-feira TEERÃ À chegada, recepção e traslado ao hotel.

Leia mais

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018

istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 istambul e moscou COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018 DOIS PAÍSES, UMA COPA. A Torcida Brasil te leva para realizar sonho de todo torcedor, assistir uma Copa do Mundo, uma experiência única. O surpreendente

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017

PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017 PROGRAMA DE VIAGEM ITÁLIA 5 A 10 DE MAIO DE 2017 NÁPOLES ITÁLIA (Nápoles) Localiza-se no golfo de Nápoles, no mar Tirreno. É um porto importante e o principal centro industrial e comercial do sul do país.

Leia mais

26 Dezembro AGOSTO. Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. por pessoa

26 Dezembro AGOSTO.  Reserve na Sua Agência de Viagens RESERVAS ATÉ. Ref: Sb PÁG: 1/2. desde. por pessoa Fortaleza desde 1206 RESERVAS ATÉ 31 AGOSTO Avião Transporte Hotel 7 noites Taxas 395 Sujeito a alteração. Consulte as n/ condições gerais em www.sonhando.pt Sonhando Organização de Viagens S.A. Sede:

Leia mais

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI

CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI CARNAVAL NO CARIBE COM CUBA, JAMAICA E ILHAS CAYMAN INCLUINDO MIAMI Saída: 04/02/2018 Dia a Dia: 04/02 05/02 Brasil/Miami Apresentação nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo para embarque

Leia mais

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo

PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL. PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália. Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais. Workshops e Turismo PROGRAMA TURISMO COMPORTAMENTAL PROJETO REJUVENTUDE Toscana - Itália Workshops Comportamentais Teatro Dança e Águas Termais Workshops e Turismo 13 a 25 de Junho de 2017 Hospedagem no hotel Sole na cidade

Leia mais

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: HNLC01]

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: HNLC01] Itinerário [Ref: HNLC01] 1º Dia Lisboa / Honolulu Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Honolulu, via uma cidade de ligação. Assistência

Leia mais

TIMOR. XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar:

TIMOR. XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: TIMOR XXVI ENCONTRO AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa) 2016 Para reservas deste programa, aviões e hotéis, favor contactar: pedrotomaz@intertur.pt geral@intertur.pt +351 213 193 760.

Leia mais

Aiuruoca uma viagem inesquecível! 14 a 18 de Fevereiro

Aiuruoca uma viagem inesquecível! 14 a 18 de Fevereiro VIAJE POR MINAS Aiuruoca uma viagem inesquecível! 14 a 18 de Fevereiro Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com 14 a 18 de fevereiro (sábado a quarta feira) Horários:

Leia mais

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites

* Réveillon Peru: Valle Sagrado, Machu Picchu, Cusco e Lima Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites * Réveillon Peru:, Machu Picchu, e Saída: 28/dezembro 08 dias / 07 noites Roteiro: 1 DIA 28/dez São Paulo / / / Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para embarque com destino a em voo com

Leia mais

Saída: 28 de dezembro/2014. Duração: 13 noites

Saída: 28 de dezembro/2014. Duração: 13 noites Saída: 28 de dezembro/2014 Duração: 13 noites Cruzeiro: 07 noites Cuba: Havana, Santiago de Cuba, Cienfuegos, Ponta do Francês e Varadero Jamaica: Montego Bay (27/12) SÃO PAULO À noite, apresentação no

Leia mais