O centro da nossa vida espiritual: Jesus Pão da vida! Comunhão espiritual

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O centro da nossa vida espiritual: Jesus Pão da vida! Comunhão espiritual"

Transcrição

1

2 Introdução Eis a nossa espiritualidade resumida no título mais reverenciado pelos corações do exército laudimariano: Mãe do Santíssimo Sacramento. Em verdade quando se responde ao chamado mariano de se consagrar a Deus por meio do Imaculado Coração de Maria, a primeira reação de nossa alma é ter uma grande sede de Jesus sacramentado. Quanto mais devota de Maria santíssima for a alma, mais tempo passará diante de Jesus exposto no ostensório, ou escondido no tabernáculo, ou mesmo ao pés da porta de uma igreja fechada. Em verdade nosso coração levado por Maria Imaculada torna-se uma alma apaixonada pelo sacramento santíssimo e mergulha nos mistérios do divino amor. E o que seria Jesus sacramentado, pão dos anjos, pão do céu, pão transubstanciado, pão da vida, pão eucaristizado, hóstia santa, comunhão, Jesus escondido na aparência de pão, alegria dos anjos, força dos mártires, centro de toda espiritualidade? Maria nos ensina que a hóstia santa é a atualização do sacrifício da Cruz, pois o amor precisa ser atualizado. É necessário para as duas almas amantes tonar o amor constante, presente hoje. Então o amor com que o Senhor ofereceu sua vida na cruz, se torna contínuo na atualização de sua entrega na santa missa. Para quem ama não existe passado, pois ter amado no passado seria como nunca ter amado, por isso Jesus nos ama hoje na hóstia branca e atualiza sua entrega de amor, pois não lhe é possível nos abandonar, Ele está conosco em pessoa hoje e 24h por dia neste sacramento de misericórdia. Obrigado Iavé, Deus pai, Criador de nossas almas, por ter nos dado seu próprio Filho como nosso irmão, salvador e único grande amigo. Assim seja. Amém.

3 O centro da nossa vida espiritual: Jesus Pão da vida! Comunhão espiritual Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá para sempre. O pão que eu darei é a minha carne para a vida do mundo. (Jo 6, 51.) Aqueles que puderem receberão todos os dias, com uma verdadeira piedade, o Pão da Vida, se possível na santa Missa. Em sinal de reparação receber Jesus Eucarístico na boca, com as mãos em sinal de adoração. Receber a benção final, quando possível, de joelhos. Todas às vezes, ao passarem diante do sacrário onde está Jesus Cristo farão genuflexão. Farão a oração preparatória para Santa Missa em particular e oração de ação de graças em conjunto. A oração pelas Vocações feita em silêncio, oração de são Miguel e Alma de Cristo juntos, pelo menos em dupla. Este amor a Jesus nós levará a visitar Jesus no tabernáculo e adorá-lo exposto sempre que possível, passando com Jesus Hóstia felizes horas, quando a caridade ou a salvação das almas não o retenha noutro lado. Em cada hora e cada vez que passar próximo a uma igreja ou capela onde resida o Santíssimo Sacramento pedir a nossa Senhora que nos una a Jesus Eucarístico numa verdadeira comunhão espiritual com a oração: Mãe uni-nos a Jesus Sacramentado, Senhor nós te amamos e agradecemos, desta forma comungaremos espiritualmente de hora em hora. Enfim a santa missa é maior manifestação do amor de Deus por nós, é a atualização da paixão de Cristo Jesus, sacrifício da Trindade Santa por amor a nós.

4 Dia 1 Minha alma: Senhor Jesus eu creio que está presente na santa eucaristia, pão dos céus, pão dos anjos. Vinde ao meu coração para que sejamos um. Mãe ensina-me a adorar Jesus hóstia. Mãe do Santíssimo Sacramento: Amada criança olhai a simplicidade do teu Senhor escondido na aparência de pão. Contudo, não é mais pão é carne, não é mais vinho é Sangue. O teu Senhor te amou tanto que Ofereceu em sacrifício a própria carne e o próprio Sangue derramado na cruz. Agora Jesus traz o sacrifício da Cruz para o hoje quando na hóstia Santa se oferece por amor, seu corpo e Sangue contidos no cálice e no ostensório. À noite nas igrejas Jesus fica sozinho, Ele faz isso, pois não conseguiria se ausentar do mundo nem por um segundo. Jesus quis ficar no sacrário dia e noite em continuo sacrifício de amor. Filhinho se soubesse da alegria de Jesus por tua visita você ficaria emocionado. Jesus do sacrário diz que vale a pena se sacrificar por você neste sacramento, pois diferente da maioria das pessoas você se importa com Ele e vem visita-lo. Querida criança saiba também da minha grande alegria, pois eu te chamei até aqui para ver Jesus e você veio. Antes a tua Mãezinha estava triste, pois em todo mundo o meu Senhor fica abandonado nas capelas e esquecido da maioria das pessoas do mundo. Minha muito amada criança por este teu gesto de amor em vir visitar o Senhor, Ele te concede o perdão te todos os teus pecados e esquece teus erros. Tua alma não percebe, mas quando adora Jesus o teu olhar atrai para si o dom da simplicidade. Este dom torna a tua alma bela e atrai os demais dons. Obrigada minha linda criança por vir visitar nosso Senhor no sacrário. Beijos e abraços de gratidão de tua Mãezinha Maria que te ama com todas as forças do meu Imaculado Coração. Amém.

5 Dia 2 A alma: Amado Jesus sacramentado eu te amo e adoro neste sacramento de amor. Vinde espiritualmente ao meu coração, vinde reinar em cada acontecimento, em cada sentimento, vinde vencer todas as tentações em mim, especialmente a tentação do egoísmo. Mãe do céu ajuda-me nesta hora. Mãe do Santíssimo Sacramento: Amada criança tenha os olhos fixos em Jesus. A melhor forma de vencer as tentações é adorar o Senhor reconhecendo sua glória e poder manifestada na infinita misericórdia. Em nome de Jesus, em meu nome: Maria, em nome de meu castíssimo esposo José seja banida de tua vida, de tua alma, de teu corpo, de tua mente qual quer influencia maligna, pelo poder redentor da Santa Cruz sejam acorrentados no inferno todos os demônios que rondam este lugar. Meu muito amado Jesus Sacramentado livra-nos de teus inimigos por tua bendita Cruz e por este sacramento de amor. Eu te adoro meu Deus no véu do sacramento manifestai teu poder, manifestai teu amor, expulsando assim todos os demônios infiltrados na tua igreja. Jesus eu te amo e adoro. Jesus livra-nos da opressão do inimigo. Dizei sempre: Jesus, Maria José esta igreja vossa é. Amada criança para concluir esta oração de libertação adorai teu Senhor no silêncio do teu coração. Jesus também olha para ti em silencio e sorri de uma forma cativante e irresistível. Pequenina alma como é lindo ver dois olhares apaixonados. Tua adoração salva muitas almas e teu amor a Jesus hóstia também liberta as almas do purgatório. Teu silêncio ajuda a Igreja perseguida protegendo-a do maligno. Chegou a hora de mostrar ao mundo os verdadeiros adoradores, aqueles que aprenderam a adorar Jesus Sacramentado com Aquela que nunca deixou de adorar com perfeição: tua Mãe imaculada. Adorai, adorai, adorai. Amém.

6 Dia 3 Senhor Jesus te vejo no véu do sacramento, mas me parece que te roubaram de mim. Sinto-me impelido a te adorar mais vezes, adorar vinte e quatro horas por dia, perder minha vida inteira te adorando, pois só encontro a mim mesmo no teu Coração eucarístico. Mãe do céu conduz minha adoração de tal forma que eu me una a Jesus na hóstia como se fossemos uma única pessoa. Conduz meu coração a uma perfeita adoração, empresta-me teu Coração Imaculado para que eu possa render nesta hora um perfeito ato de adoração. Meu amado Jesus Sacramentado eu te amo e peço a graça de perder todas as horas de minha vida num continuo ato de adoração. Eu te amo meu amor, meu três, meu Deus. Eu preciso te adorar, eu preciso estar contigo, pois não sei viver sem a tua misericórdia. Mãe do céu ajudame a alcançar tão grande graça, desejo ser um perfeito adorador. Mãe do Santíssimo Sacramento: Amada criança eu ouvi teu pedido e farei de ti um perpétuo adorador. Olhai para Jesus no véu sacramental e gravai em tua memória, em teu coração a beleza do Deus todo poderoso no pão eucaristizado. Quando o trabalho, o estudo ou o apostolado te deter noutro lugar deixai vir a tua mente a beleza de teu Senhor neste sacramento. Filhinho independentemente do lugar onde estejas, o teu coração deve estar sempre adorando Jesus hóstia, pois como verdadeira Mãe guardo teu coração no lugar mais seguro da terra, ou seja, no coração eucarístico da Trindade Santa, na pequenina hóstia. Quando meu filho Jesus inventou este sacramento pensando em você, foi para ficar perto de ti em cada sacrário e dentro de ti na comunhão. Somente no céu saberá o tamanho do sacrifício de Jesus em tornar-se alimento para saciar tua sede de felicidade, tua fome de Deus. Olhai para Jesus na hóstia e agradecei o imenso amor dado a ti neste sacramento. Assim seja, amém.

7 Dia 4 Amado pão dos anjos hoje desejo a ti mais do que em todos os outros dias e me uno ao teu Coração numa profunda comunhão espiritual. Obrigado Jesus pelo precioso dom da fé que me faz te vê no Sacramento do altar. Obrigado Jesus pela consolação de tê-lo comigo, por me amar. E mesmo quando estou bem distante de tua capela sei que permanece no tabernáculo por mim. Amado pão dos céus eu te vejo com tão grande amor que meu coração quase rompe o véu do sacramento e te abraça, é como se apenas um frágil véu nos separasse e a qualquer momento eu poço rompê-lo e te tocar como eu faria com um amigo que há anos viajou e agora voltou. Amado pão transubstanciado eu te adoro, amo e desejo ser este ostensório a expor o teu infinito amor, desejo expor ao mundo inteiro o teu amor. Ó mundo por que perdes tempo adorando o que passa, ignorando a simplicidade do teu Senhor na eucaristia. Amado Jesus ao meu redor só vejo ódio, violência, trapaças e falsidades e esta cruel realidade se infiltrou em tua santa Igreja. Amado Jesus se eles soubessem o grande castigo que atraem sobre si mesmos poderiam deixar este mal e não mais agiriam sob o impulso do egoísmo Eu te adoro meu Senhor por todas estas almas confusas que não te adoram. Eu te amo por estes corações duros que não te amam. Eu te espero meu Senhor em tua glória por este mundo que não mais crê em ti. Mãezinha de Jesus Sacramentado ajuda-me neta hora. Mãe do Santíssimo Sacramento: Amada criança, filhinho de meu Coração Imaculado, não desista de adorar Jesus e o fazei pelos que não querem adorar o Deus único no véu sacramental. Amai, adorai, esperai com os olhos fixos em Jesus Hóstia Santa. Amai-o mais, amai-o com o meu coração Imaculado. Coragem filhinho eu vejo o que te acontece e te protejo, creia, pois tudo irá bem. Estou ao teu lado hoje e sempre e conduzo o teu coração de criança para o altar de Deus. Adorai, adorai mais, adorai Jesus comigo, tua Mãe. Amém.

8 Dia 5 Jesus vós sois o meu único grande amigo; Jesus eu te amo; Jesus eu estou apaixonado por ti. Amado Cristo te vejo nos tabernáculos do mundo cercado de milhares de anjos e fico constrangido de me encontrar, a maiorias das vezes, sozinho contigo nesta capela. Amado Jesus vós se fez pão dos céus por amor a humanidade. É para me alimentar e fazer companhia que ficas preso neste sacramento dia e noite, contudo na maioria do tempo nas capelas vejo somente anjos te adorando. É para ser adorado pelos homens que te escondes na aparência de pão, se mostrasse toda tua glória quem se atreveria em aproximar-se de ti? Todavia, na aparência de pão tua simplicidade me da coragem e ousadia de achegar-me a ti. E o que fazer diante de ti? Pedir, agradecer, interceder, louvar, enfim adorar. Amados irmãos anjos sei que o sacrifício da Cruz e sua atualização na santa Missa foram por amor a mim, não de vós, contudo seria menos índigo chamar Jesus de pão dos anjos. Vejo que vocês (anjos) desejariam ser homens para demonstrar toda gratidão pelo sacrifício do altar, por isso desejo aprender a adorar o Senhor convosco. No céu adoraremos a Trindade Santa a cada suspiro, a cada pulsar de nossos corações incorruptos. No mais profundo silencio da capela ouço o suavíssimo canto angelical e desejo fazer de minha vida um louvor de adoração ao altíssimo. É belíssimo ver os anjos celestes adorando o Senhor no véu do Sacramento, na verdade eles veem Jesus do mesmo jeito que Ele se encontra no céu. Cada movimento angelical me inspira a desejar adorar Jesus como Ele merece. Humanamente não me é possível alcançar a profundidade do amor e a grandeza da graça dada na Hóstia Santa, por isso vinde anjos do Senhor conduzir-me as capelas para que ao menos um filho do homem adore o Coração Eucarístico da Trindade Santa com o mínimo de gratidão. Vinde adora irmãos anjos dos nove coros celestiais, vinde adorar comigo neste lugar. Uno meu coração ao puríssimo coração dos anjos e da Mãezinha do céu, amém.

9 Dia 6 Vós sois Jesus o meu Senhor e Deus e me uno ao coração dos santos do céu para render um profundo ato de adoração. Amado de minha alma como é belíssimo o teu olhar da hóstia santa. Milhares de mulheres, homens e crianças enamorados deste olhar alcançaram altíssimo grau de santidade perdendo várias horas de suas vidas na sublime adoração. Quantas almas foram salvas por estes momentos sublimes, quantos demônios foram lançados no inferno, quantas almas do purgatório foram elevadas ao céu e o mais importante: quantos novos adoradores surgiram pelo simples testemunho de alguém que dobra seus joelhos diante de Jesus no ostensório. Ó belíssimo dom: a comunhão com os santos, cada história de vida me inspira a adorar com maior zelo o amado de minha alma. Vinde Jesus espiritualmente ao meu coração e transforma-me em ti. Desejo ter a coragem de me oferecer em sacrifício diário sobre os altares, seguindo teu exemplo. Desejo ter a simplicidade do teu silêncio e escondimento. Desejo ter o amor com que se deixa levar e obedecer aos homens, sendo depositado nas ambulas ou exposto nos ostensórios. Ó felizes almas cujos corações adoram o Senhor por toda eternidade. Se as almas mundanas conhecessem a felicidade de adorar o Deus único, não perderiam tempo adorando o dinheiro. Pobres idólatras cujo coração busca dinheiro e os lábios falsamente falam o nome do Senhor. Jesus sacramentado tende piedade dos irmãos que desconhecem o teu amor no véu do sacramento. De minha parte coloco Deus como centro de minha vida e de minha alma. Santos todos do céu unidos espiritualmente adoremos o Deus único e verdadeiro: Deus amor-misericórdia. Ó minha alma adorai o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com todas as tuas forças e de todo teu entendimento. Vinde e adoremos nosso Deus e senhor, Jesus pão dos anjos. Amém.

10 Dia 7 Jesus amante das almas adoradoras vinde espiritualmente ao meu coração. Desejaria comungar tua carne, mas neste momento não me é possível. Mãe do Santíssimo Sacramento ajuda-me a render ao Senhor a devida adoração. Mãe do Santíssimo Sacramento: Amada criança une o teu coração as almas do purgatório. Para estas almas o tempo de adorar Jesus Hóstia passou e com esta união espiritual você pode adorar o Senhor em reparação destas almas que deixaram a graça passar. Do purgatório elas adoram ao Senhor, mas a distância e é doloroso desejar possuir o bem supremo que é Deus, ter a certeza da realidade do céu e esperar. A adoração purifica a alma e se elas tivessem adorado mais, seus corações estariam livres para voar aos céus imediatamente após a morte. Amada criança cada hora em adoração de reparação é um grande período a menos no purgatório. As almas do purgatório já tem a certeza do céu, mas este período de purificação é para elas bem maior do que todos os anos de vida distantes do sacramento de amor. Não que o tempo delas seja igual aos teus, mas neste estado espiritual elas não têm as consolações da terra. Na verdade estas almas justas deveriam ter purificado seus corações em vida, mas trocaram horas preciosas de adoração por passatempos egoístas, sob o sol existe tempo para tudo, para adorar Jesus na hóstia e para adorar Jesus no coração, por exemplo, quando fizer um necessário momento de lazer com teus amigos. Não se trata de castigo, pois Deus é amor, na realidade é necessário certo grau de amor para entrar no céu. Somente uma alma totalmente amorosa é capaz de adentrar no coração de Deus, no céu. Por isso, filho, comungando espiritualmente o teu coração adentra mais e mais no coração de Deus. A cada adoração o grau de amor da alma se eleva até o céu, até fazer o céu na terra. Jesus na hóstia é o céu na terra, por isso aproveite cada pequeno momento, cada hora ou mesmo breves visitas ao Senhor. Não é a quantidade de tempo o mais importante, mas o amor rendido em cada adoração. Adorai mais, adorai comigo tua Mãe e Mãe do Senhor. O tédio diante de Jesus Sacramentado é próprio dos corações distantes do amor, é próprio das almas que desconhecem o amor de Jesus na hóstia. Amai, adorai, amemos, adoremos meu Filho e nosso Deus todo-poderoso. Amém.

11 Dia 8 Ó minha alegria, minha única felicidade, por ti arrisco tudo, meu único amor e Senhor. Meu irmãozinho Jesus o teu amor me criou e mantém. Fala-me irmãozinho sacramentado: Jesus hóstia: Quanta alegria sinto em meu Coração eucarístico por tua visita e mesmo já habitando no mais alto céu encontro minha alegria em estar com meu irmão na capela. Cada hora que passamos juntos é precioso encontro e balsamo suave em minhas dores e abandono neste sacramento. Sei filho que tua alma desejaria morar junto de meu tabernáculo para gozar de minha presença, mas o teu coração precisa aprender a me adorar com perfeição, para isto tua alma anseia me adorar também no coração dos irmãos. Desta forma, somente, poderá deixar este momento de adoração para ir a outra, da adoração do altar para adoração no coração das pessoas. Pergunta-me como fazê-lo? Adora-me no irmão por meio do serviço. Minha criancinha até as almas enclausuradas nos mosteiros me adoram no coração dos irmãos, pois dentro dos muros do mosteiro servem umas as outras e o incenso da adoração sobe até o céu alcançando o Coração do Pai. Sei filhinho como é difícil me adorar no coração do irmão, pois diferente de mim neste sacramento teus irmãos desconhecem a obediência, a pureza, o amor e o perdão. Querido filho do meu coração eucarístico a cada adoração preparo a tua alma para me adorar no coração daqueles irmãos cujo teu coração é incapaz de amar. Adora-me por meio de teu serviço, por meio da fidelidade ao teu chamado, pelo amor a teu apostolado. Contudo, nunca esqueça que eu te amo e estou sempre pronto a recolher tuas lágrimas. Estou sempre pronto para abraçar teu coração quando o teu caminho parecer insuportável. Filhinho meu, alegria de minha vida, nunca esqueça de buscar meu consolo quando ninguém quiser te ajudar, quando ficas sozinho e sem esperança. Fico aprisionado dia e noite neste sacramento para ser teu apoio, amigo, amor, fé e esperança. Adora-me agora no silêncio do teu coração e encherei tua alma de fé, de amor aos irmãos e da mais segura esperança. Eu te amo, fica em paz. Amém.

12 Dia 9 Perdoe-me Jesus por muitas vezes buscar nas pessoas a atenção que somente vós neste sacramentado é capaz de me dar. Perdoe-me por vezes esperar das pessoas um amor igual ao teu. Ajuda-me a entender que sou somente pó, e, além disto, pecador igualzinho aos meus irmãos de caminhada. Santo anjo da guarda ajuda-me a buscar apoio somente em Deus. Anjo: Amado do coração de nosso Senhor pão dos homens. Sim, criança, vou te ajudar nesta dura caminhada, pensa que me é difícil entender a tua dor, por não sentir nenhum sofrimento? Em verdade vivi e vivo igual e terríveis combates para te defender do maligno. Hoje vivo estes combates por você, antes o Senhor sacramentado já havia me enviado para outros irmãos. Não quero dizer que sofro na carne, pois sou um ser somente espiritual, quero dizer que por amor a ti mergulho numa grande guerra. Como teu anjo da guarda te inspiro a adorar Jesus hóstia, vede em meus olhos a luz da contínua adoração e desejai ter em teus olhos a mesma luz, para adorar com o coração e a mente. Depositai no coração da hóstia santa todos os teus combates, dúvidas, fraquezas, medos, limites e deixai Jesus fazer o que não te é possível. Para Deus nada é impossível, então por que duvidas? Por que temes o maligno se é o próprio Deus quem o vence com um pequeno suspiro? Criancinha do coração de Deus você é o suspiro da boca do criador e com tua pequenina súplica és capaz de vencer o tentador. Sei criancinha do peso de tua cruz, mas é Jesus quem leva, então tenha a coragem de deixar Jesus resolver tudo e tudo irá bem. Adoremos o Senhor todo poderoso no amor e juntos vençamos o maligno com nosso amor e adoração de pequeninas crianças. Olhai para o teu Senhor e vede como Ele te ama. Não! Filho e protegido meu, não deixe a tentação da tristeza e da dúvida dominar teu coração. Deixe Jesus hóstia te abraçar e neste abraço transmitir a tua alma toda certeza de que esta luta já tem um vencedor: Cristo o Senhor. Alegra-te meu irmãozinho e protegido o Senhor do céu e da terra se faz pão dos anjos por amor a ti. Alegra-te meu muito amado irmão. Amém.

13 Dia 10 Senhor o meu coração encontra-se em total silencio diante de ti e rogo ao Espírito Santo o dom do clamor, pois preciso de ti, da tua ajuda. Meu único desejo é que os demônios não me impeçam de te adorar neste sacramento, rogo-te a graça de te adorar diariamente. Jesus hóstia: Querida criança se permito aos demônios provar a tua alma é porque desejo derrota-los por meio de teu coração. Filhinho eu conheço teus limites, fraquezas e pecados e estou contigo inspirando os lindos sonhos do Pai. Filhinho já derrotei o demônio na cruz e ele já está condenado, por isso ele te detesta, pois morri na cruz para arrancar tua alma das mãos dele. Pergunta-me porque não consegue se livrar de tal pecado, respondo que é breve a tua libertação. Eu mesmo deste sacramento vou preparar os meios para que sejais livre, já posso te adiantar que as tuas visitas diárias a mim irão causar a graça necessária para este milagre. Igualmente quando as coisas não irem bem vinda mais a mim e percebas tua distancia e esquecimento deste sacramento de minha real presença. Vede meu coração na hóstia branca dado a ti de forma gratuita, não por merecer, mas porque te amo e te quero livre. Apesar de teus grandes limites dou-te uma grande missão interceder pelo meu vigário na terra: o papa. São momentos terríveis de perseguição a igreja e ao papa, por isso interceda por ele. Tua missão é espalhar na igreja o amor pelo papa estando unido a ele espiritualmente por meio da adoração. Propague no mundo este dom necessário para igreja prosseguida: a unidade ao papa. Vede que diante de tuas fraquezas te escolhi para grandes coisas e será servindo que gradativamente alcançaras a total libertação dos pecados mortais. Teu coração muitas vezes se desespera, mas creia que já resolvi e providenciei tudo, por isso já pode se alegrar com tua libertação e pela divina providência. Obrigado meu filhinho por vir me visitar neste sacramento, neste lugar, por recorrer a mim, pois eu vou te ajudar. Estou contigo, mesmo que não percebas, mesmo que não me sintas. Eu te amo e formo a medida de meu Coração eucarístico. Fica em paz. Amém.

14 Dia 11 Amado Senhor como é doloroso este terrível combate! O demônio faz de tudo para me impedir de te adorara na hóstia santa e o pior é o meu egoísmo desejando se acomodar a situação. Paisinho do céu ajuda-me a não abandonar a adoração por causa da preguiça. Dá-me amor para amar teu santo Filho neste tabernáculo e em todos os tabernáculos da terra. Pai do céu: Querido filho eu não desisto de ti mesmo quando desistes de mim. É minha graça que te faz voltar. O demônio arma toda sorte de maldades para te afastar do primeiro amor. Se Jesus se prende por amor neste sacramento é por saber da necessidade que tens de uma companhia neste terrível caminho. Filho, não diga que caminha sozinho, pois Jesus está na hóstia para ser teu único grande amigo. Não diga que não suportas a cruz, pois Jesus a carrega contigo. Não digas que é difícil e impossível, pois o impossível todos os dias acontece sob a ordem dos sacerdotes. Através da alma sacerdotal, Jesus transforma o pão em carne e o vinho em sangue. Sua puríssima carne para alimentar os famintos de Deus e seu preciosíssimo Sangue para saciar a sede de justiça. Confie, filho, todo mal que te oprime cairá por terra quando apesar dos pecados, fraquezas e dúvidas o teu olhar se eleva até a carne de Jesus hóstia para adorá-lo confiante. E por si só esta sublime adoração expulsa todos os demônios que te importunam e aborrecem. Criança, minha igreja fundada por Jesus hóstia passa hoje pela diabólica desolação, onde Ele é retirado do centro e jogado em um canto da igreja. Até mesmo os meus sacerdotes não acreditam no milagre da transubstanciação. E por falta de fé não mais adoram. Em muitas igrejas ninguém mais adora Jesus hóstia, por isso renovo teu chamado a reconstruir uma igreja pura, pobre e adoradora. Pergunta-me, como eu farei isso? É simplesmente te conduzindo a adorar meu Filho em seu sacrifício atualizado. Desta forma, reconstruirás a minha igreja no mundo inteiro. Une teu coração ao coração de toda a igreja militante. Chamada nestes dias a reconstruir e salvar a pobre humanidade perdida em seus conceitos. Amém.

15 Dia 12 Amado Jesus eu te adoro e amo neste sacramento. Pobre como sou recorro ao Deus todo poderoso, fraco recorro a força do teu amor, incapaz recorro a misericórdia infinita. Vinde amante das almas ao meu pobre coração, vinde Mãe do céu ajudar-me a render ao Senhor um perfeito ato de adoração. Mãe do Santíssimo Sacramento: Filhinho do meu Imaculado Coração coloca o teu amor neste sacramento divino, renda-se a misericórdia de Jesus escondida na aparência de pão. É a carne e o corpo do meu Filho dados com alimento aos pobres pecadores. Olhai para Jesus no ostensório e aprendei do Senhor a ter um coração de criança. Como sabes para entrar no reino do céu é necessário ter um coração de criança. E nesta hora muitas crianças no mundo dobram seus joelhos num perfeito ato de adoração. Aprendei delas como amar Jesus sacramentado. Elas se aproximam do tabernáculo com a confiança de quem vai conseguir tudo que precisa de seu paizinho. Se teu coração sofre, como elas conte sinceramente a Jesus o que você sente e diferente das crianças mimadas deseje fazer o que é melhor para seu único e grande amigo Jesus, pois as crianças mimadas sempre acabam pedindo para si coisas que só lhes fazem mal. Nesta amizade vocês podem brincar, sorrir, ser feliz e expressar a alegria da companhia de um amigo. Como um amigo abra o teu coração mostrando para Jesus tudo o que sente: raiva, mágoa, impaciência, teimosia e após esvaziar o coração disto, deixai Jesus enche-lo de esperança, confiança, fé e amor. Uma criança não duvida de seu grande amigo, uma criança espera amorosamente para ver seu amiguinho, uma criança faz festa ao encontrar o grande amigo e não se inibe em expressar tudo o que sente. Diga que o ama e que se Ele nunca o abandonou você também deseja nunca mais abandona-lo neste sacramento. Adorai Jesus com o coração de criança. Amém.

16 Dia13 No silêncio desta capela entrego o meu coração ao meu Senhor pão da vida. Eu te adoro e amo pão da vida, único alimento de minha alma, alegria dos mártires. És o meu Deus, ápice de todo amor, de toda felicidade, de toda entrega. Amado Senhor ajuda-nos a amar e perdoar os perseguidores, os que nos ofendem, todos aqueles que não nos compreendem. Pão dos anjos os perseguidores mais diabólicos são os nossos irmãos de caminhada. Muitas vezes o demônio gera confusões e engana até os bons fazendo com que persigam próprios irmãos de igreja e mesmos de comunidade. Misericórdia de nós pão da vida, tão fracos e tão facilmente enganados pelo maligno. Neste momento coloco nossos perseguidores no teu Coração eucarístico e te adoro pedindo a libertação desta armadilha do maligno. Amado Cristo que meu coração te adore para não faltar amor e perdão. Que meu coração te ame para não faltar a confiança e a fé. Que meu coração seja um sacrário vivo para agir com a dignidade de templo de adoração, pois eu o sou. Jesus hóstia: Criança amada eu desejo morar initerruptamente no teu coração, pois mesmo conhecendo-te completamente encontro a minha alegria estando contigo. Além disto, como Deus já posso te ver no céu, livre do pecado e das limitações do tempo presente, poço te ver como és de verdade. Se soubesses a recompensa que te espera no céu pelas tuas visitas, desejaria morar junto a um tabernáculo. Na terra muitas almas benditas como você me adoram de todo o coração. Desejo que sempre esteja em comunhão com estes corações, mais ainda desejo que leve os teus irmãos e amigos para vir me visitar. Eu não vou olhar para os erros e limites, mas para o desejo de amar a Deus destas almas. Orai muito pelos perseguidores, pois muitas vezes sem saber são manipulados pelo maligno. Adorai por eles e peça a misericórdia para libertá-los do maligno, pois mesmo que a principio sejam enganados, o maligno irá com o tempo deixar claro para estes perseguidores a gravidade deste mal, para que conscientes caiam e desesperados pelo grande pecado da perseguição não se arrependam. Adorai, silenciai, amai e perdoai. Amém.

17 Dia 14 Amado Cristo me impressiona a tua disponibilidade no tabernáculo. Quando desejo te ver é só vir até aqui na capela e sei que me esperas ansioso. No mundo para ver um presidente ou um rei é preciso marcar com muita antecedência e somente se formos importantes para eles. Realmente Cristo é um sinal de contradição, pois sendo o rei dos reis recebe visita dos pobres, crianças, doentes, pecadores, enfim, dos menores. E esta contradição fica mais clara, quando os poderosos deste mundo nunca visitam o Senhor sacramentado. Jesus sacramentado: Amada criança estou sempre disponível para te ouvir e desejo igualmente que sejas disponível a teus irmãos. Nestes dias o Santo Espírito tem inspirado milhares de jovens a se consagrarem a minha Mãe Maria e minha doce Mãe imediatamente transforma os corações a ela consagrados em verdadeiros adoradores. São milhares de jovens de joelhos me visitando por horas e recebendo de mim o dom da santidade. Este dom acontece porque um grande número de novas congregações está colocando em suas regras de vida a adoração perpétua. Eis o combate final: no fim dos tempos o demônio tentará extinguir a santa missa e as horas de adoração pública, do outro lado com o estandarte de minha cruz minha Mãezinha atrai a todos para os consolos de minha presença eucarística. Amada criança adorai e pedi ao Paizinho do céu que envie adoradores, de modo especial jovens que se entreguem totalmente ao meu Coração eucarístico. A maioria dos adoradores fiéis é jovem e encontram a alegria de sua juventude sobre o altar de Deus. Quando for concluído o número dos verdadeiros adoradores sobre a terra, serão salvas as últimas almas e a minha maior manifestação de amor: a hóstia, concluirá a história. Prometo amada criança que o mundo não desaparecerá, ao contrário será purificado e transformado num novo e melhor paraíso digno do meu amor. Lembra-te que inventei a eucaristia somente para alimentar meus filhinhos de amor e dar a todos a melhor das companhias. Sou o único capaz de entendê-los, seu criador, por isso não temam o futuro, pois estou convosco neste sacramente até o fim. No altar de Deus aguardo a alma dos consagrados a mim por meio de minha Mãezinha. Amém!

18 Dia 15 Amado Jesus hóstia coloco aos teus pés meus erros, pecados, limites e peço a tua ajuda para vencer as tentações e não mais te ofender. Peço o dom da pureza e o entendimento para vencer as tentações da dúvida, da raiva e da revolta. Acolho o teu perdão com alegria e não me detenho no que passou. Contudo, a tentação me toma de tal forma que pareço estar quase caindo. Ajuda-me, pois sem a tua esperança não consigo viver. Jesus sacramentado: Criança saiba que eu te amo e padeci dores indizíveis para te libertar do pecado. Contudo, precisas acreditar em mim, mesmo quando o teu coração desfalece de dor oprimido por teu egoísmo. Criancinha o meu coração desfalece de dor ao ver a besta em forma de cordeiro, a maçonaria eclesiástica, prestando culto ao demônio em missas profanas. Meu coração desfalece quando roubam meu Corpo e meu Sangue para fazer atos inomináveis que faz minha Mãezinha Maria Santíssima verter lágrimas em diversas imagens veneráveis no mundo inteiro. Criancinha se o demônio usa pessoas para realizar atos cruéis contra o milagre da eucaristia, como pode achar que ele não iria te atormentar? Igualmente sofro nos pobres, nos exilados e em todos meus filhos oprimidos pela guerra, pela violência e tantos males produzidos pelo homem. Não sou eu quem permite ao demônio dominar o mundo, mas o egoísmo vivido e propagado como um novo bem para humanidade. Neste terrível combate tua primeira luta é contra ti mesmo. Com minha graça vença todas as tentações do egoísmo e evite toda ocasião de queda. Querida criança vencendo o pecado, vences tudo e o demônio fugirá de ti. Sou tua esperança e teu olhar para mim me enche de alegria. Depositai tua esperança somente em mim, pois muitos padres, bispos e fieis estão contaminados pelo veneno de satanás. Estes nunca te apoiarão e nem irão compreender as coisas do céu. Adorai por estes, sem nunca julgar e por todos os grupos satânicos, de modo especial pela maçonaria infiltrada na minha Igreja. Coragem, nunca faltará o meu amor por ti. Além do mais filho mostre a eles o meu grande amor para que possam abandonar o satanismo e acolher a verdadeira paz, a única verdade e a real felicidade. Eu te amo e acredito em você. Amém.

19 Dia 16 Amante das almas, esposo amado e noivo apaixonado: Cristo cordeiro Imolado. Adoro-te nesta hora e rogo a tua afeição. Sabeis amado Deus de minhas terríveis tentações e de como o demônio me faz experimentar a sensação de abandono. Sei meu Deus amado, estou apenas passando por um período de provação para libertar a minha alma do falso amor, o amor interesseiro. Neste estado de abandono te adoro meu Deus, não por me dares algo em troca, mas simplesmente por reconhecer-te como Deus único e verdadeiro. Sim, peço a tua ajuda para não cair e rogo ao meu anjo da guarda para me atrair até o tabernáculo para te adorar Jesus. Somente em ti coloco a minha esperança, espero em ti e não serei envergonhado, pois o mundo é ilusão enquanto o teu coração eucarístico é a solução. Em nome de Jesus sacramentado retira-te satanás, não mais permitirei que coloque em meu coração a dúvida, a tristeza, o engano, a revolta. Eu te adoro meu Deus no véu deste sacramento e espero em ti, contra todo aparente desespero. Jesus hóstia: Criança amada meu coração eucarístico me alegro com as tuas palavras e fico muito feliz por ter o teu pequenino coração. Cada adoração tua apaga uma multidão de teus pecados e lembra-te que sou eu mesmo quem te chama a missa diária e ao precioso momento de adoração. Desejo ter mais momentos de exposição pública onde posso olhar nos olhos cada filhinho meu, cada alma sedenta de amor e de ajuda. Permita-me abrir meu Sagrado Coração a ti: quantos idosos em frente de casa olhando a rua ou dentro de casa vendo televisão sem dirigir uma única palavra a seu Deus durante o dia. Convocai os idosos para adorar e encontrar em mim conforto para seus terríveis momentos de solidão. Eu sei o que é ser deixado sozinho, eu sei o que é ser ignorado e deixado de lado, pois no tabernáculo sou esquecido até pelos consagrados. É muito importante para o idoso ser um bom exemplo de vida, caso contrário sente no coração um fracasso existencial, porém se este mesmo idoso me adorar na hóstia, e quando não for possível me adorar na alma, será assim como grande exemplo para todos, será como um raio de luz em meio às trevas do mundo, tornando-se assim um exemplo de vida e esperança para juventude desnorteada. Adorai-me na hóstia, adorai-me no coração. Amém.

20 Dia 17 Amado mestre me coloco diante de ti com toda sinceridade do meu coração, sei meu amigo que sois o meu Deus, contudo o teu amor por mim me inspira a te tratar como amigo. Verdadeiramente és meu único grande amigo. Sabeis dos meus sentimentos e tentações, dos terríveis acontecimentos: seja da luta contra o mundo, seja meu combate interior contra minha vontade egoista. Resta-me apenas esperar em ti, esperar teu auxilio e deixar o teu sopro me levar para onde queres. Jesus caminho, verdade, vida: Criança saiba que teu pequenino coração e alma são incapazes de entender certas coisas, elevadas demais para ti, hoje. Prometo um dia te explicar cada coisa, contudo neste momento quero dar ao teu coração a certeza do meu amor e providência, se permito ao inimigo por em dúvida meus designo em relação a ti é porque preciso do teu coração livre para se cumprir a vontade do Pai em tua vida, é preciso que realmente creias no amor do Paizinho do céu. Acalma teu coração e hoje mesmo tenha a certeza do cumprimento de cada promessa e de minha especial gratidão por ouvires minha voz num mundo ateu. Vinde ao meu coração e permita a divina destra modelar tua alma conforme o sonho do criador. Entenda a tentação como consequência da tua fraqueza e todos os tormentos desta vida como frutos do pecado. E nada disto era vontade do Pai, contudo o mal está feito, então use todo este adubo, pecado, para tornar o teu jardim, tua vida, mais bela quando aprendes a humildade e o autoconhecimento de tuas limitações. Acalmai teu coração deixando comigo a responsabilidade de realizar o que a ti é impossível. Pensas que não te ajudo nos momentos de provação, contudo não estarias vivo hoje se eu mesmo em pessoa não tivesse vencido tão terríveis provações. Aos poucos tua alma abandona o medo que paralisa e correr para os braços do Pai. Tua alma tem a certeza de que mesmo ainda estando no caminho o Paizinho nunca permitiria que algum mal pudesse te acontecer. Adorai o Pai em mim e esperai do Senhor Deus toda felicidade e realização pessoal, não menos, pois é esta vontade do Pai, que sejais o que já é real no coração do criador. Tudo o que existe é mantido para manifestar a vontade do Deus no momento oportuno. Assim seja.

21 Dia 18 Amado Deus e salvador, meu tudo, meu amor, minha paixão. Pão eucaristizado, pão dos anjos, pão da vida, alegria do céu, eu te amo de todo meu coração. Senhor me coloco diante do teu coração do jeito que sou e te apresento as minhas dificuldades, perplexidades e limitações. Concluo amado Cristo, que teu amor me leva por caminhos simples, porém misteriosos. Sigo em frente sem saber para onde vou, mas com a certeza de caminhar no teu amor. Faz Senhor crescer em mim a confiança para dar passos firmes mesmo não sabendo para onde me levas. Senhor eucaristizado: Criança minha, teu coração me pertence e o meu Coração também te pertence. É preciso apressar o passo e para isto deves confiar em mim somente, sem temer nada, pois sou a própria verdade. Crescerás nesta confiança quando verificar em tua vida minha divina providencia, que nem sempre se realiza como pensas, mas sempre se realiza de uma forma melhor. Preciso do teu coração esvaziado dos apegos às coisas e as ideias para seguires em meus caminhos. Também preciso retirar do teu coração o apego às criaturas. Não significa viver sozinho ou abandonar as pessoas, significa amar primeiramente a mim e assim amar a todos. Vede que no mundo encontro casais adoradores de meu sacramento cujo coração não está dividido, pois me amam de todo coração me colocando em primeiro lugar, no centro de suas vidas. Como casal são chamados amar um ao outro como amam a si mesmos, porém este amor é o próprio Deus e não interesses egoístas. Quando um casal se ama com o amor divino, seus corações amam a Deus acima de tudo, por isso conseguem se amar como casal e consequentemente como família, como pais. Nestes dias interceda por seus familiares e por todos os casais tão atacados pelo demônio e tentados a mergulhar no mar do egoísmo por meio da impureza. Adorai como o coração destes casais santos, adorem me colocando em primeiro lugar nos seus corações e em suas vidas, pois deves adorar somente a Deus. Liberte-se da idolatria do apego e com o exemplo de minha Mãe Maria me adore com pureza de coração. Amém.

22 Dia19 Amado Jesus Senhor do céu e da terra, vivo e real neste sacramento admirável. Diante do teu coração misericordioso me rendo e confio no teu amor, estando assim protegido de todo mal. Vinde Santo Espírito renovar minha confiança na proteção do Senhor e que nunca mais meu coração se atreva a se preocupar como se Deus não estivesse olhando meu sofrimento. Faça-se em mim tua santa vontade meu amado Cristo sacramentado, meu alimento, meu amor, meu Deus escondido na aparência de um humilde pão. Espírito Santo: Querida criança como alegras meu coração quando vens ao Senhor dos senhores pedir ajuda e consolo. Eu mesmo, querida criança, te impulsiono até este lugar para render a devida honra e gratidão. Filhinho apegue-se a mim: o Espírito de Jesus Sacramentado, e serás humilde, puro e confiante. O inimigo grita ameaçando te destruir, mas se isto fosse possível ele já teria feito, só não faz porque eu não permiti. Só o deixo gritar contigo para que não se esqueça deste inimigo traiçoeiro, pois esquecendo você se exponha a ele. Contudo, filhinho amado vencido o medo o teu coração se enche de confiança e supera tudo, não és mais capaz de se preocupar, pois o teu coração se sente protegido e consolado por teu Paizinho do céu. Compreendes que Deus te vê, te protege e só permite a ousadia do demônio, para que teu coração fique vigilante e não se distraia nesta importantíssima batalha. O Senhor Jesus te escolheu para salvar as almas, esta é a tua missão e somente isto deve te preocupar. Veja as milhares de almas que todos os dias se precipitam no inferno porque não ha mais quem ofereça os sofrimentos em reparação a este mundo pervertido e ateu na prática. Em verdade vejo ateus com um coração de cristãs e cristãos vivendo como se não existisse o amor. Alegre-se criança, pois a cada vitória tua total libertação se aproxima e hoje já podes agradecer a teu Deus, por te amar tanto e tudo providenciar para tua felicidade. Assim seja. Obrigado Santo Espírito do meu Senhor Sacramentado. Eu te amo Jesus meu Deus, meu amor, meu tudo. Obrigado por tudo. Eu te amo de paixão. Amém.

23 Dia 20 Amado Senhor do céu e do meu coração. Adoro-te exposto em teu ostensório e com igual amor te adoro guardado no silêncio do tabernáculo. Adoro teu Santo Espírito que me inspira a te amar mais e adorar mais. Coloco-me diante de ti exatamente como sou, e apresento-me da forma que estou para ser só teu e te servir meu Deus sacratíssimo. Eis-me aqui. Espírito Santo: Sou o Espírito do Pai e do Filho e uso teu coração como poderoso instrumento de salvação para almas. Quando abres o teu coração te purifica de todo mal e nada, nem ninguém é capaz de te impedir de realizar o plano de salvação inspirado. Querida criança orai hoje pelos religiosos, freiras, frades, monges e monjas, que de modo especialíssimo foram chamados a sustentar a santa Igreja pela oração e pelo sofrimento. Muitos deles golpeados pelo pecado da impureza estão paralisados no amor, incapazes de evangelizar com eficácia, condenando-se a si mesmos a cada comunhão sacrílega, pois colocaram o prazer em primeiro lugar, mas está escrito: adorarás somente o Senhor teu Deus e só a Ele servirás. (Mt 4,10), não te assustes pelo pecado, mas sem julgar compreenda o mal no egoísmo contido nos atos. Orai pela conversão destas pobres almas enquanto ainda existe tempo, do outro lado orai também pelas almas dos religiosos puros no corpo, mas corrompidos pelo dinheiro e pelo orgulho. A castidade do corpo pode ser alcançada sem a minha graça, por isso rogai a castidade do corpo e da alma para estas pobres almas enganadas pelo demônio. Não me atormentam as quedas destes meus filhos prediletos, mais sua falta de confiança na misericórdia de Jesus é que me assusta. Querida criança dou-te a graça da castidade do coração para amares os religiosos como filhos meus prediletos, nunca os julgue, pois assim seria um perseguidor e este pecado é muito pior do que qualquer outro. Orai por eles, perdoai as ofensas pessoais e acima de tudo dê-lhes o bom exemplo da santidade, da pureza, da pobreza, da obediência, enfim da humildade. Alegra-te filhinho, pois o Senhor te escolheu por seres o mais fraco e necessitado da graça para que o mundo veja na tua evangelização obra puramente divina. Assim seja. obrigado meu Senhor, obrigado Santo Espírito do Pai e do Filho, Obrigado meu Deus.

24 Dia 21 Perdoa-me Jesus pela insensibilidade do meu coração. Compreendo não ser possível olhar para um Deus tão belo e amoroso e não ficar cada vez mais apaixonado. És tão pobrezinho neste sacramento de amor, que por isso o teu coração também te acha nos pobres. Amado Cristo dói meu coração te ver mendigando nas ruas, sem casa, sem dignidade, sem amor. Meu Senhor sacramentado usa-me como instrumento de amor para diminuir o sofrimento dos mais pobres, por tua misericórdia usa-me como instrumento de amor aos pobres. Jesus sacramento de amor: Querido e muito amado filho do meu Coração eucarístico, quanto ainda sofro nos mais pobres e abandonados, em verdade sou crucificado novamente no povo explorado por seus governos. Orai pelos governantes e pedi ao Pai celeste o dom da providencia, para afastar a fome e miséria. Sede vós mesmos instrumentos da providencia material e espiritual por meio do amor. Entenda que somente o amor pode salvar. Por meio do amor vós sois motivados a dar alimento aos famintos, a vestir os nus, a visitar os presos, a cuidar das crianças e das viúvas. Somente o amor pode estabelecer no mundo o meu reino de amor. Assim será motivado a retirar o povo da miséria criando meios para isto, pois não basta só dar tuas sobras a eles. Compreenda filhinho que não te é possível entender o amor em toda sua plenitude, contudo és capaz de dilatar o teu coração para amar mais e mais. E este infinito amor te chama a amar até o infinito, te chama a realizar obras antes impossíveis para ti, te chama a ser instrumento de paz e salvação para muitos e na verdade a tua salvação passa pela via do serviço e da oração. Sede um servo bom e fiel, fiel ao teu chamado, fiel a tua vocação e fiel a aliança de amor comigo. Alegra teu coração, pois será instrumento de amor para o mundo inteiro, mesmo que hoje todos ao teu redor não possam ver o teu coração, mesmo rejeitado e abandonado, fraco e vacilante, mesmo assim eu confirmo teu chamado a grande santidade. Vá filho é o tempo de realizar a vontade do Pai. Assim seja. Amém. Obrigado meu Pai por tudo, por teu amor. Amém.

25 Dia 22 Meu amigo, Deus bondoso e fiel, preso por amor a mim neste sacramento. Eu vós louvo e agradeço pelo dom precioso dos teus sacerdotes, pois por meio deles, unicamente deles, tenho o teu preciosíssimo corpo, sangue, alma e divindade na hóstia consagrada. Quão maravilhoso é o teu amor, que mesmo nas mãos de sacerdotes infiéis não te negas em tornar-te alimento para ingratos pecadores. Santo Espírito: Querida criança, orai muito pelos padres, pois nosso inimigo arrastou um terço de todos os sacerdotes para o caminho do mal. Orai pelos padres santos caluniados e difamados por almas que por este motivo já estão no inferno, tendo pouquíssimas chances de conversão e salvação. Orai pelos padres covardes que são a maioria. Estes pastores não retiram suas ovelhas da boca dos lobos, fazendo com que um grande número de almas se perca. Contudo, a sua oração de criança e testemunho corajoso da santidade é capaz de transformar as almas sacerdotais, as conduzindo novamente para o reto caminho do santo evangelho. Rezai o terço pelos sacerdotes e se quiseres salvar milhares de almas por dia rezai o santo rosário por eles. Filhinho uma única alma sacerdotal que se converte consequentemente são milhares de outras pessoas salvas, por isso orai especificamente pelos padres. Rezai as orações vocacionais e após o sacrifício da Santa missa enviai são Miguel para ao combate com esta oração: São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém. Obrigado meu Deus por me amar e ensinar a viver a tua santa vontade. Amo-te nos sacerdotes de modo especial nos mais fracos e desviados.

26 Dia 23 Obrigado meu Senhor e meu Deus pelo dia de hoje e por teu infinito amor. Dá-me mais amor para te amar e reconhecer tua divina presença de modo especialíssimo no milagre do altar, na tua oferta de amor, no sacrifício atualizado. Ó santa missa és o céu na terra, ó Santo dos Santos, Jesus hóstia desejo te amar como mereces. Vinde a mim Santo Espírito de amor para dilatar meu coração e mais amar meu Senhor no véu da eucaristia. Mãe do Santíssimo Sacramento: Querida criança toma o meu coração para melhor amar o Senhor no Santo sacrifício da missa. Dá-me teu coração e de hoje em diante sou eu quem resolve tuas questões e possuindo na tua alma o meu Imaculado Coração, será você quem vai se preocupar com as minhas inspirações. O meu Imaculado Coração busca somente o Senhor e desta forma você vai buscar somente a maior glória de Deus. Criança amada nesta hora adorai o teu Senhor e de modo especial une o teu coração aos corações dos que estão acamados por causa da doença. Um grande número de pessoas sofre pelo abandono nesta hora da dor. Os governos esquecem-se dos doentes nos hospitais em nome da corrupção e do egoísmo descomedido. Milhares de crianças inocentes pagam pela insensibilidade dos povos e governos. Orai e adorai para que esta cruel realidade tenha um fim. Peça ao Senhor Jesus que retorne a terra para estabelecer seu reino de amor e console os corações. Une a tua adoração a adoração de inúmeras almas santas acamadas pela doença, mas que não desistem do amor a Jesus hóstia, peça ao Senhor a fortaleza para estas almas acostumadas a indizíveis dores. Orai também pelos doentes que perderam a esperança e desejam a própria morte. Orai de modo especial pelas criaturas humanas afastadas de Deus, pois estão doentes da pior doença: o egoísmo. A doença do egoísmo leva a morte da alma: algo irremediável. Enquanto ainda estão vivos você ainda pode ter esperança de sua conversão, contudo se morrem com alma distante de Deus, não poderão sair do inferno após ter nele mergulhado. As almas imersas no fogo do inferno não têm mais a capacidade de amar e se converter. Por isso, orai e adorai pelos pobres pecadores desconhecedores do próprio e terrível fim de quem não busca o amor. Assim seja. Amém.

27 Dia 24 Adoro-te sol da justiça, rei clemente e misericordioso. Humildemente imploro: abrace o meu coração o teu amor, abrace a minha alma o teu chamado, abrace a minha mente a tua verdade. Senhor dilatai meu coração para te amar cada vez mais. Jesus hóstia santa: Querida criança, nunca se esqueça do meu infinito amor por ti. Meu adversário coloca em tua vida situações para enganar o teu coração, contudo a intercessão de minha Mãezinha afasta de ti toda situação de morte e desespero. Confiai cada vez mais no meu Coração misericordioso, Eu te amo, Eu te aceito, Eu te quero, Eu te escolho e Eu te envio. Vai filho anunciar ao mundo meu grandioso retorno na glória, preparai o coração das crianças para acolher-me, pois tenho um grande designo a realizar por meio delas. Sim, filho vença o dragão infernal por meio dos meus filhinhos tidos por nada, dos meus filhos tidos por menores. Teu coração não deve perder tempo em vós preocupar, não dês ouvido ao demônio, ele colocará na tua mente medos, enganos muitíssimos convincentes e situações perturbadoras para te fazer parar de orar e servir. Desta forma ele paralisa o teu coração e eu não poso te defender, se não me der a liberdade de agir por meio da oração do coração. Hoje peço para orares pelos leigos celibatários, pois suas vidas são alvo de um grande ataque diabólico para negarem tão bela vocação. A cada dia o mundo deixa de lado o dom precioso das vocações para iludisse com as drogas, vícios e teorias vãs. Sua oração quando brota da tua alma ajuda a milhares de corações a decidirem pela vocação da santidade e pela missão. Por fim, olhai para o céu e vede os sinais do tempo. Aproximasse tua total libertação. Que você entenda bem isto: aproximasse tua total libertação. Enquanto isto anunciai ao mundo meu amor, minha misericórdia, meu reino. Vinde a mim filho, não percais tempo buscando auxilio noutro lugar. Assim seja. Amém. Obrigado Jesus por teu amor e por tua infinita misericórdia. Eu te amo.

28 Dia 25 Ó dulcíssimo Sacramento, atualização da entrega total do meu Senhor, ápice da alegria, força dos mártires, hóstia pura, hóstia santa, hóstia admirável e felicidade visível. Ó alimento de minha alma, vinde ao meu coração, pois mais do que todos os dias de minha vida hoje eu preciso de ti. O peso de minha cruz, de minhas fraquezas e limites me faz cair febril ao chão e de forma inesperada. Misericórdia meu amor, meu Deus, meu Senhor e meu tudo. Cristo Sacramentado: Criança amada, filho meu predileto e consumido de amor, não sabeis que realmente sou a misericórdia encarnada e visível hoje neste sacramento? Como teu coração pode duvidar do meu amor por ti após o meu grande sacrifício da cruz e presença real nesta pequenina hóstia? Filhinho tua cruz pesa? Caíste e teme não poder mais se levantar? Vinde a mim, não sou eu o teu auxilio e proteção? Não sou eu o teu único grande amigo? Eis que te vejo ferido pelo pecado, ameaçado pelo inimigo, paralisado pelo medo. Ó filho saia deste terrível estado e vinde aos meus braços, sou tua força. Olhai a bendita árvore da cruz e contemplando seu preciosíssimo fruto, eu mesmo na hóstia branca, caminhai, servi e anunciai o reino do amor e da misericórdia. Anuncie a misericórdia aonde meu povo ainda a desconhece, se soubesse quantas almas se condenam hoje por desconhecer a misericórdia darias a tua vida pela salvação de ao menos uma. Sim criança eu vejo tudo e simplesmente espero de ti um olhar sincero de amor e adoração do jeito que estás hoje. Eu te amo com todas as infinitas potencias de minha divindade, Eu te amo com toda a limitação e superação de minha humanidade em minha vida na terra. Eu te amo com igual amor ao qual doei minha vida na bendita Cruz. Eu te amo hoje e para sempre. Vinde, pois me deixo encontrar. Amém, assim seja. Obrigado meu Paizinho do céu pelo dom incalculável do sacramento de amor, pão dos anjos, pão do céu. Obrigado por doar-me alimento divino, alimento espiritual para superar meus medos e egoísmos. Eu te amo meu amor, eu te amo muito. Amém.

29 Dia 26 Paizinho do céu em tua presença meu coração se expõe e livremente se abre ao teu amor. Ó Paizinho Jesus sacramentado é o sol da justiça que ilumina minha vida com tua misericórdia. Dá-me mais amor para amar mais teu primogênito nas espécies sagradas. Pai: Filho amado e escolhido pelo meu coração, grande amor e predileção tenho por ti e nas tuas fraquezas e limitações manifesto meu eterno amor e misericórdia. Vinde criança ao meu coração e recolhe todo amor que precisas para viver. Coragem, pois nada escapa aos meus olhos, antes olhai para mim no sacramento do altar e recebas a minha santidade. A santidade é o coração do teu Deus, eu a concedo a quem eu quiser e por amor a concedo a ti. Contudo, criança não retiro, ainda, tuas limitações e fraquezas, pois iria te tornar orgulhoso e assim perderia tão grande dom. Não que Eu retire os dons que dou, mas a virtude da humildade é necessária para o uso do dom da santidade, é como a pureza sem humildade, se torna um pecado pior que a luxúria. Desta forma, aprenda a ser humilde com tua cruz, com teus limites. Agora me adora no sacramento do altar, adora teu Pai na hóstia santa, pois estou presente com meu Filho e com o divino Espírito Santo. Aprendei de mim a ser humilde, obediente e pobre; aprendei de mim a viver o silêncio e o amor; aprendei de mim a viver a misericórdia e o perdão; aprendei de mim a sorrir e ser feliz. Sou teu Deus, sou teu tudo, sou teu amor, tua paixão. Assim seja. Obrigado Paizinho do céu, visível pela fé, visível no sacrário de Jesus, visível na entrega da vocação, visível na hóstia de amor. Paizinho fazei de mim um perfeito adorador, imperfeito em inúmeras situações e ações, mas perfeito no amor a ti, perfeito na adoração. Tu és o meu Deus, meu tudo, meu amor, minha paixão. Paizinho obrigado pelo dom infinito de Jesus na hóstia consagrada. Obrigado por ti mesmo e por tudo. Eu te amo. Amém.

30 Dia 27 Anjo da guarda: Criança amada neste dia convido o teu coraçãozinho a adorar o teu Deus, vivo e real na hóstia santa. Adorai a perfeição do amor do Pai realizada no sacramento do amor sacrifício. Adorai a humanidade do Filho presente na fragilidade da hóstia branca. Adorai a santidade do Espírito Santo realizador deste sacramento santíssimo. Adorai o teu Senhor e Deus no altar do sacrifício atualizado. Adorai na terra aquele que é adorado no céu com toda a reverência e amor. Se soubesses o significado do ato de adorar o teu Deus no véu da eucaristia, farias a opção de morar junto a um tabernáculo e pediria ao Santo Espírito o dom de não precisar se afastar do Senhor nem sequer por um segundo. Quisera eu te contar a magnitude deste simples ato de amor, quisera eu emprestar meu olhar para que contemplasse a realidade deste sacramento no céu para o teu coração nunca mais sentir tédio ou tristeza diante daquele que é a própria felicidade. Ó minha criança, ó imagem do meu Senhor e Deus, ó belíssima alma se soubesses das delícias escondidas neste sacramento de amor, gastaria toda tua vida em descobrir os segredos encerrados no silêncio adorador das igrejas e capelas. E eu garanto filhinho o Senhor rico em misericórdia não negaria contar seus mais íntimos segredos e tua pequena alma e te elevaria ao mais perfeito ato de amor e todos os prazeres da terra pareceriam bobagem diante deste sacramento de amor, diante de tamanho gozo em estar com teu Senhor. Até mesmo toda a razão e toda a fé seriam apenas poeira diante do mar do amor deste digníssimo sacramento. Filhinho amado, alma esposa do sacramento do altar, permita-me te guiar até o mais perfeito ato de amor-adoração, permita-me te inspirara ser como eu: perfeito adorador. Enfim, ó guardião do sacramento coloca-te sempre diante de teu Deus como tu realmente és: criatura diante de teu criador. Por ultimo peço para permitir aos anjos do teu Senhor que possamos agir livremente na tua vida por meio da tua oração de coração. Invocai os anjos em teu auxilio e nós prontamente viremos a ti, assim seja, amém.

Cântico: Dá-nos um coração

Cântico: Dá-nos um coração Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos que vivem

Leia mais

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e

7 E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. 8 Porque três são os que dão testemunho: o Espírito, e a água, e o sangue; e I João 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida 2 (pois a vida foi manifestada, e nós

Leia mais

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós.

Lausperene. Senhor Jesus, Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. Senhor, eu creio em Vós. Lausperene Cântico: Dá-nos um coração Refrão: Dá-nos um coração, grande para amar, Dá-nos um coração, forte para lutar. 1. Homens novos, criadores da história, construtores da nova humanidade; homens novos

Leia mais

Vinho Novo Viver de Verdade

Vinho Novo Viver de Verdade Vinho Novo Viver de Verdade 1 - FILHOS DE DEUS - BR-LR5-11-00023 LUIZ CARLOS CARDOSO QUERO SUBIR AO MONTE DO SENHOR QUERO PERMANECER NO SANTO LUGAR QUERO LEVAR A ARCA DA ADORAÇÃO QUERO HABITAR NA CASA

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...

SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!... SUMÁRIO Páginas A alegria 10 (A alegria está no coração De quem já conhece a Jesus...) Abra o meu coração 61 (Abra o meu coração Deus!...) A cada manhã 71 (A cada manhã as misericórdias se renovam...)

Leia mais

NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS

NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS Pe. Nilton César Boni, cmf NOVENA DOS PAIS QUE ORAM PELOS FILHOS EDITORA AVE-MARIA Apresentação Aos membros da família cristã podem aplicar-se de modo particular as palavras com que Cristo promete a sua

Leia mais

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ

CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ CELEBRAÇÃO ARCIPRESTAL DA EUCARISTIA EM ANO DA FÉ SEIA 23 DE JUNHO 2013 ENTRADA NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, NÓS SOMOS AS PEDRAS VIVAS DO TEMPLO DO SENHOR, POVO SACERDOTAL, IGREJA SANTA

Leia mais

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma.

PERTO DE TI AUTOR: SILAS SOUZA MAGALHÃES. Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. PERTO DE TI Tu és meu salvador. Minha rocha eterna. Tu és minha justiça, ó Deus. Tu és Jesus, amado da Minh alma. Jesus! Perto de ti, sou mais e mais. Obedeço a tua voz. Pois eu sei que tu és Senhor, o

Leia mais

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS

MAIS DE TI JESUS (JULIANO SOCIO) SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS MAIS DE TI JESUS SENHOR DESCOBRI QUE NAO VIVO SEM TI TENS ME SUSTENTADO EM TUAS MAOS TODAS AS ANGUSTIAS DO MEU CORACAO EU ENTREGO AO SENHOR POIS TUA PALAVRA ALIVIA A ALMA TUA GRACA ME ATRAIU PRA TI E A

Leia mais

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso

Vou Louvar Álbum TEMPO DE DEUS DE Luiz Carlos Cardoso Vou Louvar DE Luiz Carlos Cardoso EM LUTAS OU PROVAS, TRIBULAÇÕES EU SEMPRE ORO E LOUVO AO SENHOR AO LADO DE JESUS CERTA É A VITÓRIA ELE É O LIBERTADOR NÃO TEMEREI MAL ALGUM NO MEIO DO LOUVOR ESTÁ O SENHOR

Leia mais

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus

1ª Carta de João. A Palavra da Vida. Deus é luz. Nós somos pecadores. Cristo, nosso defensor junto a Deus 1ª Carta de João A Palavra da Vida 1 1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e o que as nossas mãos apalparam da Palavra da Vida 2 vida esta que

Leia mais

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso

De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso Água do Espírito De Luiz Carlos Cardoso e Narda Inêz Cardoso EXISTE O DEUS PODEROSO QUE DESFAZ TODO LAÇO DO MAL QUEBRA A LANÇA E LIBERTA O CATIVO ELE MESMO ASSIM FARÁ JESUS RIO DE ÁGUAS LIMPAS QUE NASCE

Leia mais

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Nossa Senhora Chitãozinho & Xororó Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido

Leia mais

sinal de tristeza. Sinal de morte!

sinal de tristeza. Sinal de morte! CULTO FAMÍLIA: Reflexão sobre a morte e o luto Acreditamos que todos nós já sofremos a perda de alguém, seja familiar, amigo, vizinho ou apenas conhecido. Nos sentimos impotentes, indefesos, medrosos diante

Leia mais

Toda bíblia é comunicação

Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação Toda bíblia é comunicação de um Deus amor, de um Deus irmão. É feliz quem crê na revelação, quem tem Deus no coração. Jesus Cristo é a palavra, pura imagem de Deus Pai. Ele é

Leia mais

Missa - 10/5/2015. Entrada

Missa - 10/5/2015. Entrada Missa - 10/5/2015 ntrada m F#m 1. Todos unidos formamos um só corpo, um povo que na Páscoa nasceu. G Membros de Cristo, no sangue redimidos, Igreja peregrina de eus. m F#m Vive conosco a força do spírito,

Leia mais

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras)

Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Como levar alguém a Jesus Cristo usando o Cubo Evangelístico (Use as setas do cubo para ajudá-lo a abrir as figuras) Mostre o "Homem em Pecado" separado de Deus Esta luz (aponte para o lado direito) representa

Leia mais

Lembrança da Primeira Comunhão

Lembrança da Primeira Comunhão Lembrança da Primeira Comunhão Jesus, dai-nos sempre deste pão Meu nome:... Catequista:... Recebi a Primeira Comunhão em:... de... de... Local:... Pelas mãos do padre... 1 Lembrança da Primeira Comunhão

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13

A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO. Romanos 15:13 A ESPERANÇA QUE VEM DO ALTO Romanos 15:13 - Ora o Deus de esperança vos encha de toda a alegria e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. Só Deus pode nos dar uma

Leia mais

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62

PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 PREGAÇÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2014 TEMA: JESUS LANÇA SEU OLHAR SOBRE NÓS PASSAGEM BASE: LUCAS 22:61-62 E, virando- se o Senhor, olhou para Pedro, e Pedro lembrou- se da palavra do Senhor, como lhe havia

Leia mais

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação

PESCADOR. Introdução: A E D E (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção. E qual é o meu destino, minha vocação PSCDOR Introdução: D (2x) Mais qual é o meu caminho, qual a direção D qual é o meu destino, minha vocação Carregar tua palavra, qualquer direção Dm Dm chamar outras almas, em outros mares pescar Pescador

Leia mais

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS

ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS CANTATA DE NATAL 2015 ECBR PROFESSORA PRISCILA BARROS 1. O PRIMEIRO NATAL AH UM ANJO PROCLAMOU O PRIMEIRO NATAL A UNS POBRES PASTORES DA VILA EM BELÉM LÁ NOS CAMPOS A GUARDAR OS REBANHOS DO MAL NUMA NOITE

Leia mais

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia)

Vamos adorar a Deus. Jesus salva (Aleluia) Vamos adorar a Deus //: SI LA SOL LA SI SI SI LA LA LA SI SI SI SI LA SOL LA SI SI SI LA LA SI LA SOOL SOOL :// Vamos adorar a Deus, Meu Senhor e Salvador Vamos adorar a Deus, com o nosso louvor. B I S

Leia mais

QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA. II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA

QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA. II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA QUEM ANUNCIA AS BOAS NOVAS COOPERA COM O CRESCIMENTO DA IGREJA II Reunião Executiva 01 de Maio de 2015 São Luís - MA At 9.31 A igreja, na verdade, tinha paz por toda Judéia, Galiléia e Samaria, edificando-se

Leia mais

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO

2015 O ANO DE COLHER ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO ABRIL - 1 A RUA E O CAMINHO Texto: Apocalipse 22:1-2 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da RUA principal da cidade. De

Leia mais

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005

FESTA DO Pai-Nosso. 1º ano. Igreja de S. José de S. Lázaro. 7 de Maio de 2005 FESTA DO Pai-Nosso Igreja de S. José de S. Lázaro 1º ano 1 7 de Maio de 2005 I PARTE O acolhimento será feito na Igreja. Cada criança ficará com os seus pais nos bancos destinados ao seu catequista. Durante

Leia mais

OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO ORAÇÃO A SÃO JERÔNIMO. Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino

OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO ORAÇÃO A SÃO JERÔNIMO. Pai nosso que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome. Venha a nós o vosso reino OUTRAS ORAÇÕES PAI NOSSO Pai nosso que estais nos céus Santificado seja o vosso nome Venha a nós o vosso reino Seja feita a vossa vontade Assim na Terra como no Céu O pão nosso de cada dia nos dai hoje

Leia mais

Mateus 4, 1-11. Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto.

Mateus 4, 1-11. Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto. Mateus 4, 1-11 Respondeu-lhe Jesus: «Vai-te, Satanás, pois está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a Ele prestarás culto.». Este caminho de 40 dias de jejum, de oração, de solidariedade, vai colocar-te

Leia mais

Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar.

Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Lc 18.1-8 Jesus contou aos seus discípulos esta parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote

ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009. Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote ARQUIDIOCESE DE FLORIANÓPOLIS ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA ABERTURA DO ANO SACERDOTAL 19 de junho de 2009 Fidelidade de Cristo, fidelidade do Sacerdote 1 - MOTIVAÇÃO INICIAL: Dir.: Em comunhão

Leia mais

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves

CAMINHOS. Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves CAMINHOS Caminhos (Prov. 14:12) Paulo Cezar e Jayro T. Gonçalves Posso pensar nos meus planos Pros dias e anos que, enfim, Tenho que, neste mundo, Minha vida envolver Mas plenas paz não posso alcançar.

Leia mais

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS

LIÇÃO TÍTULO TEXTO PRINCÍPIO VERSÍCULOS-CHAVE ALVOS TEMA CENTRAL Todos os direitos reservados por: MINISTÉRIO IGREJA EM CÉLULAS R. Ver. Antônio Carnasciali, 1661 CEP 81670-420 Curitiba-Paraná Fone/fax: (041) 3276-8655 trabalhoemconjunto@celulas.com.br edile@celulas.com.br

Leia mais

Bíblia Sagrada N o v o T e s t a m e n t o P r i m e i r a E p í s t o l a d e S ã o J o ã o virtualbooks.com.br 1

Bíblia Sagrada N o v o T e s t a m e n t o P r i m e i r a E p í s t o l a d e S ã o J o ã o virtualbooks.com.br 1 Bíblia Sagrada Novo Testamento Primeira Epístola de São João virtualbooks.com.br 1 Capítulo 1 1 O que era desde o princípio, o que temos ouvido, o que temos visto com os nossos olhos, o que temos contemplado

Leia mais

Sobre esta obra, você tem a liberdade de:

Sobre esta obra, você tem a liberdade de: Sobre esta obra, você tem a liberdade de: Compartilhar copiar, distribuir e transmitir a obra. Sob as seguintes condições: Atribuição Você deve creditar a obra da forma especificada pelo autor ou licenciante

Leia mais

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA

Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Preparar o ambiente com Bíblia, Cruz, velas, fotos e símbolos missionários. 1. ACOLHIDA Animador(a): Neste ano, em preparação para as comemorações de seu Centenário, a Diocese de Guaxupé iniciou, na quinta-feira

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org

Evangelhos. www.paroquiadecascais.org Evangelhos 1. Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Mateus (Mt 5, 1-12a) ao ver a multidão, Jesus subiu ao monte e sentou-se. Rodearam-n O os discípulos e Ele começou a ensiná-los, dizendo:

Leia mais

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x

1 - VERBO - João 1:1-3, 14. Intro - (F, Bb, F, Bb) 2x (F, Bb, Dm7, Bb9) 2x 1 - VERBO - João 1:1-3, 14 Intro - (, Bb,, Bb) 2x (, Bb, Dm7, Bb9) 2x Bb m Bb No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus Bb m Dm E o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus m /A Bb Todas

Leia mais

1ª Leitura - Ex 17,3-7

1ª Leitura - Ex 17,3-7 1ª Leitura - Ex 17,3-7 Dá-nos água para beber! Leitura do Livro do Êxodo 17,3-7 Naqueles dias: 3 O povo, sedento de água, murmurava contra Moisés e dizia: 'Por que nos fizeste sair do Egito? Foi para nos

Leia mais

CSLD centro para desenvolvimento da vida espiritual

CSLD centro para desenvolvimento da vida espiritual *Adaptado de inúmeras versões Cristo comigo, Cristo à minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em mim, Cristo abaixo de mim, Cristo sobre mim, Cristo a minha direita, Cristo a minha esquerda, Cristo quando

Leia mais

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO

CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO CANTOS DO FOLHETO O DOMINGO 1. UM POUCO ALÉM DO PRESENTE (10º DOMINGO) 1. Um pouco além do presente, Alegre, o futuro anuncia A fuga das sombras da noite, A luz de um bem novo dia. REFRÃO: Venha teu reino,

Leia mais

Manual de Respostas do Álbum Líturgico- catequético No Caminho de Jesus [Ano B 2015]

Manual de Respostas do Álbum Líturgico- catequético No Caminho de Jesus [Ano B 2015] 1 Manual de Respostas do Álbum Líturgico- catequético No Caminho de Jesus [Ano B 2015] Página 9 Na ilustração, Jesus está sob a árvore. Página 10 Rezar/orar. Página 11 Amizade, humildade, fé, solidariedade,

Leia mais

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Bíblia para crianças apresenta SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Lyn Doerksen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha.

igrejabatistaagape.org.br [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo concedeu-lhe liberdade de escolha. O Plano da Salvação Contribuição de Pr. Oswaldo F Gomes 11 de outubro de 2009 Como o pecado entrou no mundo e atingiu toda a raça humana? [1] Deus criou o ser humano para ter comunhão com Ele, mas ao criá-lo

Leia mais

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores

(DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina. -Marcadores de várias cores (DO LIVRO AS FESTAS DA CATEQUESE PEDROSA FERREIRA) Material a preparar: -Um grande coração de cartolina -Marcadores de várias cores -Folhas cada qual com a sua letra ocantinhodasao.com.pt/public_html Página

Leia mais

E quando Deus diz não?

E quando Deus diz não? E quando Deus diz não? 1 Cr 17:1-27 Como é ruim ouvir um não! Enquanto ouvimos sim, enquanto as coisas estão acontecendo ao nosso favor, enquanto Deus está aprovando ou permitindo o que fazemos, enquanto

Leia mais

CANTOS - Novena de Natal

CANTOS - Novena de Natal 1 1 - Refrão Meditativo (Ritmo: Toada) D A7 D % G Em A7 % Onde reina o amor, frater---no amor. D A7 D % G A7 D Onde reina o amor, Deus aí está! 2 - Deus Trino (Ritmo: Balada) G % % C Em nome do Pai / Em

Leia mais

O Espiritismo é a Luz do Cristo Jesus.

O Espiritismo é a Luz do Cristo Jesus. 2 1 O Espiritismo é a Luz do Cristo Jesus. Ele era manso como os cordeiros e a sua palavra tinha a doçura de uma brisa num dia quente. Nada queria dos humanos, tudo prometia e dava a humanidade. Sua palavra

Leia mais

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade.

A Palavra de Deus. - É na Palavra de Deus que o homem encontra o conhecimento a respeito da Vida, de onde viemos e onde vamos viver a eternidade. A Palavra de Deus 2 Timóteo 3:16-17 Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 17 E isso

Leia mais

CANTOS À SANTA BEATRIZ

CANTOS À SANTA BEATRIZ (MÚSICA:DOCE É SENTIR) Santa Beatriz, com imenso amor Humildemente corre ao Senhor Entra no céu com grande alegria Acompanhada da Virgem Maria. Que maravilha vê-la exaltada assim, Na glória eterna de Deus

Leia mais

Mensagens de Santa Paula Frassinetti (Extraídas do livro: PALAVRA VIDA) Esteja alegre e, quanto possível, contribua também para a alegria dos outros.

Mensagens de Santa Paula Frassinetti (Extraídas do livro: PALAVRA VIDA) Esteja alegre e, quanto possível, contribua também para a alegria dos outros. Mensagens de Santa Paula Frassinetti (Extraídas do livro: PALAVRA VIDA) Abri o coração às maiores esperanças para o futuro. Esteja alegre e, quanto possível, contribua também para a alegria dos outros.

Leia mais

1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7

1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7 1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7 Criação e pecado dos primeiros pais. Leitura do Livro do Gênesis 2,7-9; 3,1-7 7 O Senhor Deus formou o homem do pó da terra, soprou-lhe nas narinas o sopro da vida e o homem

Leia mais

O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO

O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO O PAI É MAIOR DO QUE O FILHO Vós ouviste o que vos disse: Vou e retorno a vós. Se me amásseis, ficaríeis alegres por eu ir para o Pai, porque o Pai é maior do que eu. João

Leia mais

Deus: Origem e Destino Atos 17:19-25

Deus: Origem e Destino Atos 17:19-25 1 Deus: Origem e Destino Atos 17:19-25 Domingo, 7 de setembro de 2014 19 Então o levaram a uma reunião do Areópago, onde lhe perguntaram: "Podemos saber que novo ensino é esse que você está anunciando?

Leia mais

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar

MELHORES MOMENTOS. Expressão de Louvor Paulo Cezar MELHORES MOMENTOS Expressão de Louvor Acordar bem cedo e ver o dia a nascer e o mato, molhado, anunciando o cuidado. Sob o brilho intenso como espelho a reluzir. Desvendando o mais profundo abismo, minha

Leia mais

Lição Um. Um Novo Princípio. O Poder Transformador de Cristo

Lição Um. Um Novo Princípio. O Poder Transformador de Cristo Livro 1 página 4 Lição Um Um Novo Princípio O Poder Transformador de Cristo Da Palavra de Deus: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo

Leia mais

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015

NOVENA COM AS CRIANÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA 2015 1 2 COM MARIA, EM JESUS, CHEGAMOS À GLÓRIA! 5º Dia (Dia 07/10 Quarta-feira) CRIANÇA: BELEZA DA TERNURA DIVINA! Na festa de Maria, unidos neste Santuário, damos graças a Deus, por meio de Maria, pela vida

Leia mais

O NASCIMENTO DE JESUS

O NASCIMENTO DE JESUS Bíblia para crianças apresenta O NASCIMENTO DE JESUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:M. Maillot Adaptado por: E. Frischbutter; Sarah S. O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da

Leia mais

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR

SE SOUBERMOS PERDOAR Ó CARA IRMÃ CLARA, SE SOUBERMOS PERDOAR CANTO 1 - LOUVOR DA CRIAÇÃO D Bm G Em A7 D Bm G Em A7 Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! D F#m G Em A7 1. Javé o nosso Deus é poderoso, seu nome é grande em todas as nações D F#m G Em A7 Na boca das crianças

Leia mais

Naquela ocasião Jesus disse: "Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos

Naquela ocasião Jesus disse: Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos As coisas encobertas pertencem ao Senhor, ao nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre, para que sigamos todas as palavras desta lei. Deuteronômio 29.29 Naquela ocasião

Leia mais

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar

CD UM NOVO DIA. Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar CD UM NOVO DIA Um Novo Dia Autor: Paulo Cezar Quantos momentos da vida. Me fazem ver. O que aqui dentro existe. Ouvi dizer. Luto pra conseguir, corro só pra fugir, faço o que posso, mas já não sou vencedor,

Leia mais

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br

LIVRO DE CIFRAS Página 1 colodedeus.com.br LIVRO DE CIFRAS Página 1 Página 2 Página 3 ACENDE A CHAMA AUTOR: HUGO SANTOS Intro: A F#m D A F#m D A F#m D Quero Te ver, acende a Chama em mim Bm F#m A Vem com Teu Fogo, vem queimar meu coração Bm F#m

Leia mais

O seu conceito das religiões é como o seguinte quadro?

O seu conceito das religiões é como o seguinte quadro? ...as religiões? Sim, eu creio que sim, pois não importa a qual religião pertença. O importante é apoiar a que tem e saber levá-la. Todas conduzem a Deus. Eu tenho minha religião e você tem a sua, e assim

Leia mais

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento

Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Catequese e adoração das crianças ao Santíssimo Sacramento Paróquia de Calheiros, 1 e 2 de Março de 2008 Orientadas por: Luís Baeta CÂNTICOS E ORAÇÕES CÂNTICOS CRISTO VIVE EM MIM Cristo vive em mim, que

Leia mais

A Bíblia afirma que Jesus é Deus

A Bíblia afirma que Jesus é Deus A Bíblia afirma que Jesus é Deus Há pessoas (inclusive grupos religiosos) que entendem que Jesus foi apenas um grande homem, um mestre maravilhoso e um grande profeta. Mas a Bíblia nos ensina que Jesus

Leia mais

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37)

Recados do Espírito. Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Recados do Espírito Quem receber um destes meninos em meu nome é a mim que recebe. (Mc 9, 36-37) Que a vossa fé e a vossa esperança estejam postas em Deus (1 Pe 1,21) Descarrega sobre o Senhor os teus

Leia mais

Dia 24 - DOAR. Você consegue ver mudanças internas?

Dia 24 - DOAR. Você consegue ver mudanças internas? Jesus deu a resposta aos fariseus naquele dia. Portanto, deem aos pobres o que está dentro dos seus copos e dos seus pratos, e assim tudo ficará limpo para vocês. (Lc 11.41). Com aquela Palavra, Ele tocou

Leia mais

Juniores aluno 7. Querido aluno,

Juniores aluno 7. Querido aluno, Querido aluno, Por acaso você já se perguntou algumas destas questões: Por que lemos a Bíblia? Suas histórias são mesmo verdadeiras? Quem criou o mundo? E o homem? Quem é o Espírito Santo? Por que precisamos

Leia mais

Compartilhando a Sua Fé

Compartilhando a Sua Fé Livrinho 2 Pàgina 4 Lição Um Compartilhando a Sua Fé O Propósito desta Lição Agora que você descobriu a alegria de pecados perdoados e de uma nova vida em Cristo, sem dúvida quer que os seus familiares

Leia mais

Rita de Sá Freire. Maria: a Mãe do Eterno e Sumo Sacerdote - Homenagem ao Dia do Padre 4 de agosto

Rita de Sá Freire. Maria: a Mãe do Eterno e Sumo Sacerdote - Homenagem ao Dia do Padre 4 de agosto Rita de Sá Freire Maria: a Mãe do Eterno e Sumo Sacerdote - Homenagem ao Dia do Padre 4 de agosto No dia 4 de agosto, a Igreja comemora São João Maria Vianney, Padroeiro dos Padres. Gostaria de prestar

Leia mais

ESCOLA BÍBLICA I. E. S.O.S JESUS

ESCOLA BÍBLICA I. E. S.O.S JESUS Data: 03/03/08 COMO A MORTE ENTROU NO MUNDO PECADO Significa errar o alvo, rebelião, desobediência. etc. HERMENEUTICA A arte de interpretar o sentido das palavras em leis, textos, Romanos, 5 : 12 12 Portanto,

Leia mais

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana

HINOS DE DESPACHO. www.hinarios.org 01 O DAIME É O DAIME. O Daime é o Daime Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana HINOS DE DESPACHO Tema 2012: Flora Brasileira Estrela D Alva www.hinarios.org 1 2 01 O DAIME É O DAIME O é o Eu estou afirmando É o divino pai eterno E a rainha soberana O é o O professor dos professores

Leia mais

Predestinação. Aula 15/06/2014 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira

Predestinação. Aula 15/06/2014 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira Aula 15/06/2014 Prof. Lucas Rogério Caetano Ferreira S S O homem é pecador Romanos 3:9-18 S Pecadores merecem a morte Genesis 2:17, Romanos 6:23 S Portanto, se é para Deus ser justo e dar somente o que

Leia mais

Vai ao encontro! de quem mais precisa!

Vai ao encontro! de quem mais precisa! Vai ao encontro! 2ª feira, 05 de outubro: Dos mais pobres Bom dia meus amigos Este mês vamos tentar perceber como podemos ajudar os outros. Vocês já ouviram falar das muitas pessoas que estão a fugir dos

Leia mais

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR?

A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? A OFERTA DE UM REI (I Crônicas 29:1-9). 5 - Quem, pois, está disposto a encher a sua mão, para oferecer hoje voluntariamente ao SENHOR? Esse texto é um dos mais preciosos sobre Davi. Ao fim de sua vida,

Leia mais

O PODER DA ORAÇAO E DA SANTIFICAÇAO

O PODER DA ORAÇAO E DA SANTIFICAÇAO O PODER DA ORAÇAO E DA SANTIFICAÇAO PROGRAMA A HORA MILAGROSA Assim nos ensinou o Santo Irmão Aldo sobre o poder da oração e da santificação: Todo o filho de Deus deve ser dado à oração e à meditação.

Leia mais

Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009

Festa da Avé Maria   31 de Maio de 2009 Festa da Avé Maria 31 de Maio de 2009 Cântico Inicial Eu era pequeno, nem me lembro Só lembro que à noite, ao pé da cama Juntava as mãozinhas e rezava apressado Mas rezava como alguém que ama Nas Ave -

Leia mais

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber

01 C À tua presença. C D- À Tua presença venho, SENHOR, C G. Com reverência, pois Tu és Deus; C F E assim poder receber 01 C À tua presença C - À Tua presença venho, SNHOR, C Com reverência, pois Tu és eus; C F assim poder receber C o que Tu tens para mim, F F- C assim também entregar o que há em mim. C Quero exaltar Teu

Leia mais

Ser criança. https://www.youtube.com/watch?v=-gsdp2zscjy. Oração Deus, ajuda-me a ser sempre Criança.

Ser criança. https://www.youtube.com/watch?v=-gsdp2zscjy. Oração Deus, ajuda-me a ser sempre Criança. 2ª feira, 01 de junho: Dia Mundial da Criança Bom dia! Hoje é o dia Mundial da Criança. Hoje é dia de lembrarmos todos a criança que existe em nós. Porque todos devemos ser sempre crianças. Desde o vosso

Leia mais

Tríduo Pascal - Ano C

Tríduo Pascal - Ano C 1 A celebração da Missa Vespertina da Ceia do Senhor inaugura o Sagrado Tríduo Pascal, o coração do ano litúrgico, no qual celebramos a morte, sepultura e a ressurreição de Jesus Cristo. Trata-se de um

Leia mais

O líder influenciador

O líder influenciador A lei da influência O líder influenciador "Inflenciar é exercer ação psicológica, domínio ou ascendências sobre alguém ou alguma coisa, tem como resultado transformações físicas ou intelectuais". Liderança

Leia mais

Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL

Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL 1 Os encontros de Jesus O cego de nascença AS TRÊS DIMENSÕES DA CEGUEIRA ESPIRITUAL 04/03/2001 N Jo 9 1 Jesus ia caminhando quando viu um homem que tinha nascido cego. 2 Os seus discípulos perguntaram:

Leia mais

Pastora Gabriela Pache de Fiúza

Pastora Gabriela Pache de Fiúza Sementinha Kids Ministério Boa Semente Igreja em células SERIE: AS PARÁBOLAS DE JESUS Lição 8: A ovelha perdida Principio da lição: Não importa onde você está. Deus sempre vai ao seu encontro. Base bíblica:

Leia mais

NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER. Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos

NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER. Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos NOVENA A SÃO PEREGRINO: PROTETOR DOS DOENTES DE CÂNCER Comentarista: Quem foi São Peregrino? São Peregrino, foi um frade da Ordem dos Servos de Maria e ficou conhecido como o protetor contra o câncer.

Leia mais

Oração 1. Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz!

Oração 1. Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz! Oração 1 Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz! Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida,

Leia mais

PRÓLOGO. #21diasdeamor. DEUS É AMOR 1 João 4:8

PRÓLOGO. #21diasdeamor. DEUS É AMOR 1 João 4:8 PRÓLOGO DEUS É AMOR 1 João 4:8 Quando demonstramos amor, estamos seguindo os passos de Jesus. Ele veio para mostrar ao mundo quem Deus é. Da mesma maneira, temos a missão de mostrar ao mundo que Deus é

Leia mais

No princípio era aquele que é a Palavra... João 1.1 UMA IGREJA COM PROPÓSITOS. Pr. Cristiano Nickel Junior

No princípio era aquele que é a Palavra... João 1.1 UMA IGREJA COM PROPÓSITOS. Pr. Cristiano Nickel Junior No princípio era aquele que é a Palavra... João 1.1 UMA IGREJA COM PROPÓSITOS Pr. Cristiano Nickel Junior O propósito é que a Igreja seja um exército com bandeiras Martyn Lloyd-Jones No princípio era aquele

Leia mais

UM LÍDER DO TEMPLO VISITA JESUS

UM LÍDER DO TEMPLO VISITA JESUS Bíblia para crianças apresenta UM LÍDER DO TEMPLO VISITA JESUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Byron Unger; Lazarus Adaptado por: M. Maillot; Sarah S. Traduzido por: Berenyce Brandão Produzido

Leia mais

REIS BONS E REIS MAUS

REIS BONS E REIS MAUS Bíblia para crianças apresenta REIS BONS E REIS MAUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem

Leia mais

FRASES RITUALÍSTICAS REFLEXÃO DE NOITE ORDEM E PLENITUDE

FRASES RITUALÍSTICAS REFLEXÃO DE NOITE ORDEM E PLENITUDE FRASES RITUALÍSTICAS REFLEXÃO DE NOITE ORDEM E PLENITUDE A ordem é a maneira Em que o diferente funciona junto. Dali que a variedade e a plenitude são próprios. Intercambia, une os dispersos. E o reúne

Leia mais

Apostila de Fundamentos. Arrependimento. Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados...

Apostila de Fundamentos. Arrependimento. Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados... Apostila de Fundamentos Arrependimento Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados... (Atos 3:19) A r r e p e n d i m e n t o P á g i n a 2 Arrependimento É muito importante

Leia mais

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015

1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 1º Domingo de Agosto Primeiros Passos 02/08/2015 JESUS ESTÁ COMIGO QUANDO SOU DESAFIADO A CRESCER! OBJETIVO - Saber que sempre que são desafiados a crescer ou assumir responsabilidades, Jesus está com

Leia mais

Vos deixo como prenda sagrada. a minha última vontade...

Vos deixo como prenda sagrada. a minha última vontade... Vos deixo como prenda sagrada a minha última vontade... Isto vos deixo... Madre Maria Isabel da Santíssima Trindade escreveu o Testamento Espiritual, cerca de dois anos antes da sua morte, a 17 de Novembro

Leia mais

UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI

UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI UMA LISTA DOS NUNCA MAIS CONFESSAREI Não há nada mais poderoso que uma decisão, pois esta te colocará em um mundo novo. (Lucas Márquez) VINTE CONFISSÕES NEGATIVAS QUE VOCÊ DEVE CANCELAR EM SUA VIDA 1)

Leia mais

Centralidade da obra de Jesus Cristo

Centralidade da obra de Jesus Cristo Centralidade da obra de Jesus Cristo MÓDULO 3 3ª AULA AULA 3 MÓDULO 3 SALVAÇÃO EM CRISTO Jesus no Centro Por que deve ficar claro isso? Dá para evangelizar sem falar de Jesus? É possível partir de outro

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A IMPORTÂNCIA DAS OBRAS DE FÉ William Soto Santiago Cayey Porto Rico 16 de Março de 2011 Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br E-mail:

Leia mais

KJV King James Bible Study Correspondence Course An Outreach of Highway Evangelistic Ministries 5311 Windridge lane ~ Lockhart, Florida 32810 ~ USA

KJV King James Bible Study Correspondence Course An Outreach of Highway Evangelistic Ministries 5311 Windridge lane ~ Lockhart, Florida 32810 ~ USA 1 Dois Pais Espirituais Lição 1 (volte para as páginas 4, 5 e 6) Durante a história, Deus tem dado todo individo uma chance para aceitar o seu eterno plano da salvação. É triste, muitas pessoas tem rejeitado

Leia mais