DIRETRIZES PARA AUTORES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DIRETRIZES PARA AUTORES"

Transcrição

1 DIRETRIZES PARA AUTORES ORIENTAÇÕES PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA DE CIÊNCIAS DA VIDA (RCV) A REVISTA DE CIÊNCIAS DA VIDA (RCV) publica artigos sobre pesquisas no campo das Ciências (áreas de estudo definidas pelo Conselho Nacional de Pesquisas - CNPq), e revisões relevantes nas seguintes áreas: - Ciências biológicas; - Ciências da saúde; - Ciências agrárias; - Recursos florestais e engenharia florestal; - Engenharia agrícola; - Zootecnia; - Medicina veterinária; - Recursos pesqueiros e engenharia de pesca; - Tecnologia de alimentos. SUBMISSÃO DE ORIGINAIS Os artigos deverão ser inéditos, ou seja, não deverão ter sido previamente publicados em nenhum outro meio, seja impresso, digital ou outros, nem estar sendo objeto de avaliação em nenhum outro periódico. Não serão aceitas Notas de Pesquisa. Revisões serão publicadas somente quando solicitadas pelo corpo Editorial da RCV. Os originais, escritos em português, espanhol ou inglês, serão submetidos aos editores associados, que os encaminharão a consultores ad hoc para avaliação e parecer. NORMAS PARA SUBMISSÃO 1. A submissão dos artigos deverá ocorrer exclusivamente através do Portal Costa Lima, no qual os autores se cadastrarão com a função autor e seguirão as orientações do sistema SEER. 2. Os trabalhos devem ser apresentados em espaço 1,5, no programa Microsoft Word, fonte Times New Roman, tamanho 12, contendo entre e caracteres (com espaço), incluindo REFERÊNCIAS, RESUMO, Palavras-chave, ABSTRACT e Keywords, Quadros, Tabelas e Figuras e suas respectivas legendas. As páginas deverão ser numeradas consecutivamente ao lado direito superior. Todas as linhas deverão ser numeradas consecutivamente. 3. Os nomes dos autores não deverão aparecer no corpo do artigo, para garantir o anonimato no processo de avaliação. 4. Os tópicos do artigo deverão estar em CAIXA ALTA e negrito. Deverão, ainda, ser posicionados do lado esquerdo da página:

2 TÍTULO (máximo de 15 palavras) RESUMO* (máximo de 250 palavras) PALAVRAS-CHAVE (mínimo de três e máximo de seis palavras, separadas por ponto e vírgula) ABSTRACT (máximo de 250 palavras) KEYWORDS (mínimo de três e máximo de seis palavras, separadas por ponto e vírgula) INTRODUÇÃO (Subdivisões não serão permitidas) MATERIAL E MÉTODOS RESULTADOS E DISCUSSÃO (podem ser apresentados juntos ou separados) CONCLUSÃO AGRADECIMENTOS (caso haja algum, os nomes de pessoas, organizações, agências de fomento etc. devem ser escritos por completo) REFERÊNCIAS (ver item 7 desta norma) *Submissões em língua portuguesa deverão conter em sua estrutura o RESUMO em português e o ABSTRACT. Submissões em língua espanhola deverão conter em sua estrutura o RESUMO em espanhol e o ABSTRACT. Submissões em língua inglesa não terão a obrigatoriedade de conter em sua estrutura o RESUMO em português, mas somente o ABSTRACT. 5. Quadros, tabelas, gráficos e imagens em geral deverão ser apresentados no texto logo após a sua menção e devem ser numerados usando algarismos arábicos. 6. Todas as imagens deverão ser enviadas separadamente em arquivos com extensão TIFF, com resolução mínima de 400 DPIs. 7. As citações no texto deverão ser apresentadas da seguinte forma: De acordo com Dias (2009) em relação aos dados de Miranda et al. (2006).... relacionados a uma função específica (PEREIRA, 2010)... estágios iniciais da doença (FREITAS et al., 2010)... bandas observadas na autoradiografia (FERREIRA e GRATTAPAGLIA, 1998) 8. Lista de REFERÊNCIAS: Deve-se incluir apenas trabalhos citados no texto e que tenham sido publicados ou aceitos para publicação. A lista de referências deve ser apresentada em ordem alfabética pelo último nome do primeiro autor de cada trabalho. Publicações com o sobrenome exato do(s) autor(es) devem ser colocadas cronologicamente, e quando no mesmo ano, adicionar letras a, b etc. A lista de referências deverá seguir as seguintes normas:

3 - Artigos de periódicos: PEIXOTO, M. M.; GRESSLER, L. T.; SUTILI, F. J.; COSTA, M. M.; VARGAS, A. C. Ação dos desinfetantes sobre a adesão e biofilme consolidado de Staphylococcus spp. Pesquisa Veterinária Brasileira, 35(2): , RAMALHO, R. O.; RODRIGUES, V. C.; Souza, D. D. N., CAMARGO, A. M. Ácidos graxos na carne de bovinos nelore e F1 Sindi Nelore. Revista de Ciências da Vida, 33 (1): 7-17, Livros: PIMENTEL, C. A relação da planta com a água. Seropédica, RJ: Edur, p. Teses e dissertações: HESSEL, C. T. Escherichia coli O157 em água de irrigação: detecção, multiplicação e sobrevivência ao hipoclorito de sódio. Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS: p. (Dissertação de Mestrado) SILVA, E. E. da. Cultivo orgânico de taro e impacto do manejo fitotécnico na qualidade do solo na região de Paty do Alferes. Instituto de Agronomia, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Seropédica, RJ: p. (Tese de Doutorado) - Capítulo de Livro: KONEMAN, W. E.; ALLEN, S. D.; JANDA, W. M.; SCHRECKENBERGER, P. C.; WINN, JR. W. C. As Enterobacteriaceae. In: KONEMAN, E. W. Diagnóstico microbiológico texto e atlas colorido. 6. ed. Rio de Janeiro: Editora Médica e Científica, p , PORTZ, A.; ZONTA, E.; DE-POLLI, H. Agronegócio e meio ambiente. In: Abboud, A. C. de S. Introdução à agronomia. 1. ed. Rio de Janeiro: Interciência, p , Internet: RASBAND, W. (2002) ImageJ 1.32v. National Institutes of Health, USA. Disponível em: < Acesso em: 15 out Obs.: Os sites indicados no artigo deverão estar ativos. 9. Para caracteres alheios aos do alfabeto, utilize fonte Symbol ou editores de equações próprios do Microsoft Word. 10. A simples submissão do artigo não implica em obrigatoriedade de publicação.

4 11. Os trabalhos que não cumprirem rigorosamente as Normas para Submissão não serão submetidos à análise, mas devolvidos para o autor responsável pela submissão e retirados do Portal Costa Lima ( CHECKLIST (CONDIÇÕES PARA SUBMISSÃO) Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a realizar o CHECKLIST abaixo, certificando-se de que: 1. Todos os autores foram cadastrados no Portal Costa Lima ( e inseridos corretamente no Sistema antes da submissão. Inclusões de autores após a submissão e/ou aprovação do artigo não serão permitidas. 2. O artigo foi digitado no programa Microsoft Word, em espaçamento 1,5 e fonte Times New Roman tamanho O artigo completo tem no mínimo , e no máximo caracteres com espaço. 4. Todas as páginas e linhas do artigo foram numeradas consecutivamente. 5. O nome dos autores ou qualquer outra identificação referente aos mesmos não foram declaradas no corpo do artigo. 6. O artigo segue a estrutura padrão solicitada pela RCV, a saber: TÍTULO, RESUMO (máximo de 250 palavras), PALAVRAS-CHAVE (mínimo de três e máximo de cinco palavras), ABSTRACT (máximo de 250 palavras), KEYWORDS (mínimo de três e máximo de cinco palavras), INTRODUÇÃO (Sem subdivisões), MATERIAL E MÉTODOS, RESULTADOS E DISCUSSÃO, CONCLUSÃO, AGRADECIMENTOS (caso haja algum), REFERÊNCIAS (ver item 8) (Ver item 4). 7. Todos os quadros, tabelas e figuras foram inseridos no texto logo após a sua menção. 8. Todas as imagens foram gravadas em extensão TIFF e enviadas também em arquivos separados. 9. As citações dentro do texto foram feitas conforme solicitado (ver item 7, As citações no texto deverão ser apresentadas da seguinte forma ). 10. A lista de REFERÊNCIAS foi declarada conforme solicitado (ver item 8, Lista de REFERÊNCIAS ). 11. Caracteres alheios ao alfabeto (se houver) foram declarados, utilizando-se fonte Symbol.

5 12. Todas as fórmulas (se houver) foram digitadas em editor de fórmulas do programa Microsoft Word. 13. Todas as normas foram rigorosamente atendidas:

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA REVISTA ACTA IGUAZU

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA REVISTA ACTA IGUAZU 1 INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA REVISTA ACTA IGUAZU Os trabalhos enviados à Revista Acta Iguazu devem ser inéditos e não podem ter sido encaminhados a outro periódico científico ou técnico.

Leia mais

1.2. O manuscrito deverá ser inédito e não estar publicado ou submetido para publicação em outro veículo;

1.2. O manuscrito deverá ser inédito e não estar publicado ou submetido para publicação em outro veículo; INSTRUÇÕES PARA AUTORES 1. Características gerais: 1.1. Serão aceitos manuscrito escritos em português e/ou em inglês. Em ambos os casos a qualidade ortográfica e semântica do texto será de responsabilidade

Leia mais

REVISTA ELETRÔNICA PERSPECTIVAS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ISSN:

REVISTA ELETRÔNICA PERSPECTIVAS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ISSN: REVISTA ELETRÔNICA PERSPECTIVAS DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ISSN: 1984-5693 A Revista eletrônica "Perspectivas da Ciência e Tecnologia" é um periódico técnico-científico do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

TÍTULO DO TRABALHO. Palavras-chave: Primeira palavra, Segunda palavra, Terceira palavra (máximo de 5)

TÍTULO DO TRABALHO. Palavras-chave: Primeira palavra, Segunda palavra, Terceira palavra (máximo de 5) TÍTULO DO TRABALHO SOBRENOME, nome do Autor; SOBRENOME, nome do Orientador e-mail do autor para correspondência Faculdades Oswaldo Cruz ou Centro de Pós-Graduação Oswaldo Cruz Resumo: Este documento apresenta

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Nome Completo: CPF: Instituição/Empresa: APÊNDICE A Ficha de inscrição para a participação e submissão de resumo Formação escolar: ( ) Fundamental; ( ) Médio; ( ) Superior; ( ) Outro: Endereço: Bairro:

Leia mais

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CADERNOS CAMILLIANI NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS 1. Áreas: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Multidisciplinar, Ciências Humanas,

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS Informações gerais A Revista do GEL é uma publicação do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo, de periodicidade anual, que tem por finalidade divulgar

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES

INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES INSTRUÇÕES PARA OS AUTORES 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 DIÁLOGOS PERTINENTES Revista Científica do Curso de Letras da Unifran, anual, é um periódico semestral dedicado à publicação de artigos resultantes de

Leia mais

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS

REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS REVISTA LÍNGUAS E INSTRUMENTOS LINGUÍSTICOS Normas Gerais para Submissão Fonte: Times New Roman. Página: 14cm (largura) x 21cm (altura). Margens: superior 2cm; inferior 2cm; à esquerda 1,5cm; à direita

Leia mais

Normas técnicas de redação de dissertação e tese do Programa de Pós- Graduação em Biodiversidade e Conservação da Universidade Federal do Maranhão

Normas técnicas de redação de dissertação e tese do Programa de Pós- Graduação em Biodiversidade e Conservação da Universidade Federal do Maranhão Normas técnicas de redação de dissertação e tese do Programa de Pós- Graduação em Biodiversidade e Conservação da Universidade Federal do Maranhão A Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado deverá ser

Leia mais

Instruções aos Autores

Instruções aos Autores Instruções aos Autores Poderão ser submetidos, para avaliação, artigos para publicação nas seguintes seções: Pesquisa; Revisões e Relato de Caso Clínico/Experiência. Independente da seção escolhida, o

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA AUTORES

INSTRUÇÕES PARA AUTORES INSTRUÇÕES PARA AUTORES Os manuscritos submetidos à apreciação pela Revista Científica Natureza online devem se constituir em material ainda não publicado. Após a aceitação de um manuscrito para publicação,

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - XIII Encontro Sobre a Cultura do Amendoim

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - XIII Encontro Sobre a Cultura do Amendoim NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - XIII Encontro Sobre a Cultura do Amendoim 1. INSTRUÇÕES GERAIS 1.1. As submissões serão feitas somente pelo e-mail oficial do evento: xiiiencontroamendoim@gmail.com,

Leia mais

EDITAL EDITAL DIR Nº 004/2015

EDITAL EDITAL DIR Nº 004/2015 EDITAL DIR Nº 004/2015 DISPÕE SOBRE A CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA SAÚDE INTEGRADA (ANO 2014 VOLUME Nº. 13 E 14) DOS CURSOS DE BIOMEDICINA E FISIOTERAPIA DA CNEC/IESA SANTO ANGELO/ RS.

Leia mais

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTER 1) Informações gerais: a) Podem ser submetidos até 2 resumos expandidos de trabalhos científicos

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 INSCRIÇÃO 1.1 Todos os interessados podem participar do processo de submissão, no entanto os trabalhos devem ser inéditos nas áreas de ciências agrárias e

Leia mais

FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA. Dilva Páscoa De Marco Fazzioni

FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA. Dilva Páscoa De Marco Fazzioni FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA PROJETO DE REVISTA CIENTÍFICA JARDINAGEM Florianópolis, 31 de outubro de 2013 2 PROJETO DE REVISTA CIENTÍFICA JARDINAGEM

Leia mais

Normas para Publicação

Normas para Publicação ISSN 0101-9759 Vol. 28-2 / 2005 p. 220-224 1. O Anuário do Instituto de Geociências é uma publicação oficial da Universidade Federal do Rio de Janeiro Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Instituto

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Revista Eletrônica de Educação do Norte do Mato Grosso - Reenoma possui a missão de divulgar e publicar trabalhos científicos desenvolvidos na Educação Básica e tornando-se

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS A Educação Matemática em Revista EMR tem como foco o trabalho do professor em sua prática de educador matemático. Em relação ao seu formato, a revista tem periodicidade

Leia mais

Revista Luminária. Apresentação

Revista Luminária. Apresentação Revista Luminária Apresentação A revista Luminária é um periódico semestral vinculado à Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, campus de União da Vitória. Trata-se de uma revista científica de caráter

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 08/2016-PPGAGRI

INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 08/2016-PPGAGRI INSTRUÇÃO NORMATIVA N o 08/2016-PPGAGRI Aprova novas normas para redação e procedimentos de Dissertações e Teses do PPGAGRI. O COLEGIADO EXECUTIVO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRICULTURA E BIODIVERSIDADE

Leia mais

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES)

Primeira Escrita DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) 170 DIRETRIZES PARA AUTOR(ES) Serão aceitos artigo, resenhas, poemas e contos que apresentem contribuição inédita, acrescentem saberes à área, não violem os direitos autorais e humanos e estejam em conformidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução FORMATO DAS DISSERTAÇÕES DO PPGEE As Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução (PPGEE) seguirão o seguinte formato: 1) Formatação

Leia mais

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso.

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso. INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO Submissão de Trabalhos 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR INSCRIÇÃO. 2) Faça

Leia mais

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos.

- Editorial: este é responsabilidade dos Editores da Primeiros escritos. EDITAL DE ABERTURA PARA SUBMISSÕES Está aberto o período para submissões de trabalhos à revista Primeiros escritos. O período para submissão vai do dia 26 de outubro até o dia 25 de novembro. Veja abaixo

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

Normas técnicas de redação de dissertação e tese do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade Federal do Maranhão

Normas técnicas de redação de dissertação e tese do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade Federal do Maranhão Normas técnicas de redação de dissertação e tese do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade Federal do Maranhão A Dissertação de Mestrado e Tese de Doutorado deverá ser obrigatoriamente,

Leia mais

Instruções aos Autores

Instruções aos Autores Instruções aos Autores ESCOPO E POLÍTICA A Revista de Iniciação Científica (RIC) é um periódico de conteúdo multidisciplinar, aberto à comunidade científica nacional e internacional, arbitrada e distribuída

Leia mais

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Paraná - UFPR Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

Leia mais

Escola Superior da Amazônia

Escola Superior da Amazônia CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA INTERDISCIPLINAR CIENTÍFICA/ESAMAZ A ESCOLA SUPERIOR DA AMZÔNIA ESAMAZ, a pedido do Comitê Editorial da Revista Interdisciplinar Científica/ESAMAZ, com o objetivo de

Leia mais

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade

Revista do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA. Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Sociedade Edital de chamada de artigos científicos (02/2016) Justiça & Metodista IPA - RS A coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista IPA torna público o edital de chamada de artigos científicos

Leia mais

PARTE DO CONTEÚDO ATIVO FOI DESABILITADO

PARTE DO CONTEÚDO ATIVO FOI DESABILITADO CHECK LIST Prezados autores, grato pela escolha espontânea em divulgar essa importante produção científica na REMAS. Temos o maior interesse que ela faça parte de nosso acervo. No entanto, a submissão

Leia mais

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir:

Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo único, em formato word 2003/2007, de acordo com as normas a seguir: Informações gerais A apresentação dos trabalhos aprovados será : Em forma de pôster e/ou apresentação oral Os autores poderão optar em submeter seus trabalhos em dois formatos: resumo expandido ou trabalho

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

Leia mais

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX EDITAL Nº 021/2018 DEX/PROEAC/UNIFAP DE 07 DE MARÇO DE 2018 SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE TEXTOS DE EXTENSÃO PARA PUBLICAÇÃO EM FORMATO DE LIVRO DIGITAL A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC)

Leia mais

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL

PERcursos Linguísticos Vitória (ES) V. 7 N. 15 Dossiê: linguagem humorística 2017 ISSN: POLÍTICA EDITORIAL POLÍTICA EDITORIAL A Revista PERcursos Linguísticos publica 2 (dois) números anualmente e tem como objetivo a publicação de textos científicos nas diversas áreas da Linguística e Linguística Aplicada.

Leia mais

CHAMADA DE PUBLICAÇÕES. XVII SEPA - Seminário Estudantil de Produção Acadêmica

CHAMADA DE PUBLICAÇÕES. XVII SEPA - Seminário Estudantil de Produção Acadêmica CHAMADA DE PUBLICAÇÕES XVII SEPA - Seminário Estudantil de Produção Acadêmica A Coordenação de Pesquisa, torna público e convoca os alunos da graduação para apresentarem propostas para a publicação de

Leia mais

Check-list para Artigo

Check-list para Artigo Check-list para Artigo Artigo: Autor(es): Dimensões do texto submetido o arquivo analisado está de acordo com: ( ) Pesquisa teórica - máximo de 25 laudas. ( ) Pesquisa empírica - máximo de 25 laudas. (

Leia mais

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV Este documento apresenta orientações e o modelo de formato que deverá ser utilizado nos trabalhos enviados para o I SEMINÁRIO NACIONAL: FAMÍLIA E POLÍTICAS SOCIAIS NO BRASIL. O trabalho pode ser escrito

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES

DIRETRIZES PARA AUTORES DIRETRIZES PARA AUTORES A Revista do UBM, ISSN n. 1516-4071, tem como objetivo atuar como veículo de disseminação e democratização do conhecimento científico de pesquisas produzidas nas comunidades científicas

Leia mais

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE

CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE CHAMADA REVISTA LITERATURA EM DEBATE v. 8, n. 14 Está aberta a chamada para publicação na revista Literatura em Debate, do Curso de Mestrado em Letras Literatura Comparada - da Universidade Regional Integrada

Leia mais

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN

EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN EDITAL 019/2018 CHAMADA PÚBLICA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA DIÁLOGO E INTERAÇÃO ISSN 2175-3687 A Faculdade Cristo Rei FACCREI torna pública a chamada para publicação de artigos científicos na

Leia mais

REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS. Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição)

REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS. Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição) REVISTA CEUMA PERSPECTIVAS Chamada para submissão de trabalhos científicos (28ª edição) A Revista Ceuma Perspectivas é uma publicação científica voltada à divulgação da produção acadêmica discente e docente

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO RESUMOS SIMPLES ORIENTAÇÕES PRELIMINARES 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos

DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos Revista Cogitare Enfermagem ISSN 1414-8536 Atualizado em março/2017 SUMÁRIO 1 FORMATAÇÃO GERAL DO MANUSCRITO... 3 2 FORMATAÇÃO

Leia mais

NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS NORMAS PARA A ELABORAÇÃO E REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

Leia mais

V SIMPÓSIO SOBRE FITOSSANIDADE EM CITROS

V SIMPÓSIO SOBRE FITOSSANIDADE EM CITROS V SIMPÓSIO SOBRE FITOSSANIDADE EM CITROS 1. NORMAS PARA O ENVIO DE TRABALHOS: 1.1. As inscrições dos trabalhos científicos serão feitas somente pelo e- mail: simpcitros@gmail.com constando o nome do autor

Leia mais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais

Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais Edital de seleção de artigos, resumos e resenhas para a Revista Acadêmica de Relações Internacionais A Revista Acadêmica de Relações Internacionais (RARI) tem a honra de apresentar à comunidade acadêmica

Leia mais

MODELO DE TESE OU DISSERTAÇÃO

MODELO DE TESE OU DISSERTAÇÃO MODELO DE TESE OU DISSERTAÇÃO ESTRUTURA 1. Capa 2. Contracapa 3. Dedicatória 4. Epígrafe (opcional) 5. Agradecimentos 6. Sumário 7. Resumo 8. Abstract 9. Introdução geral 10. Revisão de Literatura 11.

Leia mais

MODELO DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO

MODELO DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO MODELO DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO Nome e Sobrenome do autor 1 - Nome e SIGLA DA INSTITUIÇÃO Nome e Sobrenome do autor 2 - Nome e SIGLA DA INSTITUIÇÃO Nome e Sobrenome do autor 3 - Nome e SIGLA

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS DE GOIATUBA GRADUAÇÃO EM DIREITO TÍTULO DO TRABALHO NOME DO AUTOR

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS DE GOIATUBA GRADUAÇÃO EM DIREITO TÍTULO DO TRABALHO NOME DO AUTOR FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS DE GOIATUBA GRADUAÇÃO EM DIREITO (fonte 12, negrito, caixa alta, alinhado ao centro, espaçamento de linhas 1,0. O título

Leia mais

Revista do Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia

Revista do Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia Programa em Pós-graduação em Direito da UFBA modelo para publicação de artigos na Revista do Programa de Pós Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia Linha editorial e regras de submissão

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO SUPERVISONADO AGRONOMIA ESAGRO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO SUPERVISONADO AGRONOMIA ESAGRO UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO SUPERVISONADO AGRONOMIA ESAGRO NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO E NÃO OBRIGATÓRIO

Leia mais

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT

EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT EDITAL 02/2017 REVISTA PESQUISA & EXTENSÃO FACIT A Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros (FACIT), por intermédio da Coordenação de Pesquisa, TORNA PÚBLICO a todos os interessados que está

Leia mais

1. Pesquisa original, apresentando estudos experimentais ou clínicos. Investigação nas ciências básicas, com implicações clínicas;

1. Pesquisa original, apresentando estudos experimentais ou clínicos. Investigação nas ciências básicas, com implicações clínicas; DIRETRIZES PARA AUTORES RICM Revista Interdisciplinar Ciências Médicas publica relatos de casos, estudos originais e estudos de revisão de interesse para clínicos e pesquisadores no campo das Ciências

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS O presente documento descreve as instruções para formatação de artigos para o ciki. Observe as instruções e formate seu trabalho de acordo com as normas

Leia mais

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES

Revista Pós Ciências Sociais. normas para publicação. 1.1 Sobre o material 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES Revista Pós Ciências Sociais Normas para publicação 1 INFORMAÇÕES AOS AUTORES A Revista Pós-Ciências Sociais é uma publicação produzida pelo Programa de Pós- -Graduação em Ciências Sociais da Universidade

Leia mais

Diretrizes para os Autores

Diretrizes para os Autores Diretrizes para os Autores Escopo e Política Editorial A revista de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), editada com o apoio do Centro de

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1) DATAS E PRAZOS 05 a 25 de abril de 2018 até 23h59min período de submissão dos trabalhos científicos. Prorrogado até 06 de maio de 2018 as 23h59min. 30

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL. FORMATAÇÃO GERAL Papel A; Fonte Arial; Espaçamento entre linha de,5 cm; Margens: a) margem esquerda:,0 cm b) margem direita:,5

Leia mais

Anexo A Normas para preparação dos resumos expandidos para o VI Seminário de Iniciação Científica SIC 2016

Anexo A Normas para preparação dos resumos expandidos para o VI Seminário de Iniciação Científica SIC 2016 Anexo A Normas para preparação dos resumos expandidos para o VI Seminário de Iniciação Científica SIC 2016 1. Instruções gerais: 1.1. Originalidade Não devem ser submetidos resumos já publicados em outros

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO EXPANDIDO 1. O texto do resumo expandido deve ser organizado em: Título, Autores, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão, Conclusões, Agradecimentos

Leia mais

Diretrizes gerais para os autores

Diretrizes gerais para os autores Escopo e política A Revista de Psicologia da UNESP, é uma publicação do programa de Pós- Graduação e do Curso de Psicologia da Faculdade de Ciências e Letras de Assis - UNESP, visa à divulgação de trabalhos

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO OU TESE

NORMAS GERAIS PARA REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO OU TESE NORMAS GERAIS PARA REDAÇÃO DA DISSERTAÇÃO OU TESE O PPGO admite que as dissertações e teses sejam apresentadas nas modalidades clássica, artigo ou mista. A modalidade clássica refere-se à estrutura de

Leia mais

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO METODOLOGIA DE SUBMISSÃO Os resumos e trabalhos deverão ser enviados para através do sistema on line no site www.rpu.org.br, através do link http://abpv.iweventos.com.br/evento/20rpu/home conforme instruções

Leia mais

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE ARTIGOS Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas Letras e Artes Departamento de Geografia Pós-Graduação em Geografia (Ms, Dr.) NEMO Núcleo de Estudos de Mobilidade e Mobilização MODELO PARA

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA A PREPARAÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS AO COMITÊ CIENTÍFICO DO 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE APOMETRIA

INSTRUÇÕES PARA A PREPARAÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS AO COMITÊ CIENTÍFICO DO 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE APOMETRIA INSTRUÇÕES PARA A PREPARAÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS AO COMITÊ CIENTÍFICO DO 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE APOMETRIA Primeiro Autor e-mail* Instituição Espírita ou Espiritualista* Endereço * CEP Cidade

Leia mais

TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO)

TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO) TÍTULO DO RESUMO (FONTE TIMES NEW ROMAN, TAMANHO 11, EM NEGRITO, CENTRALIZADO) Nome e sobrenome do aluno de IC (PIC, Agência de Fomento, se houver) Nome e sobrenome do orientador (Orientador), e-mail Nome

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO

NORMAS PARA SUBMISSÃO 1. REGRAS NORMAS PARA SUBMISSÃO O IV Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde (IV CIMS) teve a data para submissão de trabalhos científicos prorrogada para o dia 30/09/2017 às 00h. O envio dos

Leia mais

Normas para elaboração de Relatório de Estágio Curricular. Supervisionado. AGR Planejamento de Estágio Curricular. Supervisionado e TCC

Normas para elaboração de Relatório de Estágio Curricular. Supervisionado. AGR Planejamento de Estágio Curricular. Supervisionado e TCC UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS CURSO DE GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA Normas para elaboração de Relatório de Estágio Curricular Supervisionado AGR 5801 - Planejamento de Estágio

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES INSTRUÇÕES AOS AUTORES REVELA (ISSN 1982-646X) é o Periódico Interinstitucional de Divulgação Científica da Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Faculdade Praia Grande (FPG) e Faculdade de Tecnologia

Leia mais

REVISTA MULTICIÊNCIA

REVISTA MULTICIÊNCIA 1 REVISTA MULTICIÊNCIA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ORIGINAIS Informações gerais A Multiciência publicação oficial do Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) publica trabalhos inéditos de autores da

Leia mais

Normas gerais para submissão de trabalhos

Normas gerais para submissão de trabalhos Normas gerais para submissão de trabalhos A inscrição no evento é condição para o envio do resumo, inclusive para os coautores. Só serão avaliados os resumos e trabalhos em que todos os autores tenham

Leia mais

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM

REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM REVISTA DOS CURSOS DE NUTIÇÃO, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA E ENFERMAGEM INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1 GERAIS: Originais: Os artigos devem ser enviados exclusivamente por meio eletrônico para

Leia mais

Modelo de formatação de artigo

Modelo de formatação de artigo Modelo de formatação de artigo Autor 1 (INSTITUIÇÃO) E-mail Autor 2 (INSTITUIÇÃO) E-mail Autor 3 (INSTITUIÇÃO) E-mail Autor 4 (INSTITUIÇÃO) E-mail Autor 5 (INSTITUIÇÃO) E-mail Resumo Inserir aqui resumo

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO, PROPESP PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO, PPGE

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO, PROPESP PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO, PPGE NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO Este roteiro contém os requisitos obrigatórios, estabelecidos pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Centro-Oeste,

Leia mais

O prazo para envio de trabalhos foi encerrado em 09/07/2018.

O prazo para envio de trabalhos foi encerrado em 09/07/2018. SOBRE O ENVIO E A APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS O prazo para envio de trabalhos foi encerrado em 09/07/2018. Os trabalhos a serem submetidos para apresentação em comunicação oral, pôster e mesas temáticas

Leia mais

EDITAL 01/2018 CHAMADA PARA ARTIGOS

EDITAL 01/2018 CHAMADA PARA ARTIGOS EDITAL 01/2018 CHAMADA PARA ARTIGOS UNIFUNEC CIÊNCIAS EXATAS, NATURAIS E TECNOLOGIA O Centro Universitário de Santa Fé do Sul (SP) convida profissionais, professores, alunos e pesquisadores a submeterem

Leia mais

DISSERTAÇÕES E TESES

DISSERTAÇÕES E TESES UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL FACULDADE DE AGRONOMIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ZOOTECNIA DISSERTAÇÕES E TESES Normas para elaboração Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em

Leia mais

Normas de publicação. Alethes 405

Normas de publicação. Alethes 405 Alethes 405 Alethes 406 Normas de Publicação 1. Regras Gerais 1.1Todo artigo deve ser de autoria exclusiva de graduandos, não havendo restrições com relação a área de conhecimento abordada, desde que dialoguem

Leia mais

ARTIGO EM PUBLICAÇÃO PERIÓDICA TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA IMPRESSA ABNT 6022:2018

ARTIGO EM PUBLICAÇÃO PERIÓDICA TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA IMPRESSA ABNT 6022:2018 ARTIGO EM PUBLICAÇÃO PERIÓDICA TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA IMPRESSA ABNT 6022:2018 REFERÊNCIA NORMATIVA Documentos indispensáveis para consulta e aplicação deste documento ABNT NBR 6022 - Artigo em publicação

Leia mais

JORNADA DE FISIOTERAPIA DA FAPAN Cáceres MT DA INSCRIÇÃO NO EVENTO

JORNADA DE FISIOTERAPIA DA FAPAN Cáceres MT DA INSCRIÇÃO NO EVENTO JORNADA DE FISIOTERAPIA DA FAPAN Cáceres MT DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da Jornada de Fisioterapia da Fapan comunica a abertura de inscrição no evento, que ocorrerá na FAPAN, nos dias

Leia mais

REVISTA SÃO LUIS ORIONE

REVISTA SÃO LUIS ORIONE FACULDADE CATÓLICA DOM ORIONE - FACDO NÚCLEO DE PESQUISA E EXTENSÃO NUPEX COORDENAÇÃO DO NUPEX REVISTA SÃO LUIS ORIONE NORMAS PARA PUBLICAÇÃO ARAGUAÍNA, 27 DE SETEMBRO DE 2011 Estabelece instruções aos

Leia mais

MODELO DE FORMATAÇÃO DOS ARTIGOS DO XX SIMPEP

MODELO DE FORMATAÇÃO DOS ARTIGOS DO XX SIMPEP MODELO DE FORMATAÇÃO DOS ARTIGOS DO XX SIMPEP SIMPEP simpep@feb.unesp.br UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA - UNESP - BAURU-FEB COMISSÃO ORGANIZADORA DO XX SIMPEP - simpep@feb.unesp.br UNIVERSIDADE ESTADUAL

Leia mais

Normas Revista Athos & Ethos. Introdução

Normas Revista Athos & Ethos. Introdução Normas Revista Athos & Ethos Introdução A Revista Athos & Ethos é uma publicação anual do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio, Minas Gerais. Criada em 29 de março de 2001, este periódico tem por

Leia mais

Apresentação. 1. Informações aos autores Sobre o material

Apresentação. 1. Informações aos autores Sobre o material Apresentação A Revista Pós Ciências Sociais (REPOCS) é uma publicação semestral produzida pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Maranhão (PPGCSoc/UFMA). Para a sua

Leia mais

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos

TECNOLOGIA: dados, materiais e processos 1. INSCRIÇÃO 1.1 O autor deverá preencher os formulários Ficha de Inscrição (Anexo A) e Resumo do Trabalho (Anexo B) e entregá-los na Recepção da UNDB, em UMA VIA DIGITAL GRAVADA EM CD-ROM, EXTENSÃO DOC,

Leia mais

Edital de Abertura nº 01/2017

Edital de Abertura nº 01/2017 Edital de Abertura nº 01/2017 II SEnPEx Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão UEG Câmpus Caldas Novas 31/08 e 01/09/2017 Tema: A SUSTENTABILIDADE E SUAS VARIÁVEIS INTERDEPENDENTES APÊNDICE INSTRUÇÕES GERAIS

Leia mais

CHAMADA DE PUBLICAÇÕES. XIV SEPA - Seminário Estudantil de Produção Acadêmica

CHAMADA DE PUBLICAÇÕES. XIV SEPA - Seminário Estudantil de Produção Acadêmica CHAMADA DE PUBLICAÇÕES XIV SEPA - Seminário Estudantil de Produção Acadêmica A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Comunitária da Universidade Salvador UNIFACS, através da Coordenação de

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES V@rvItu Revista de Ciência, Tecnologia e Cultura da FATEC Itu NORMAS GERAIS INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1. Os trabalhos (artigo, resenha e relato de experiência/pesquisa) devem ser enviados digitalmente, com

Leia mais

SIMCAV VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO CAVALO ATLETA 23 a 25 de abril de 2015 CALL FOR PAPERS

SIMCAV VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO CAVALO ATLETA 23 a 25 de abril de 2015 CALL FOR PAPERS VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO CAVALO ATLETA 23 a 25 de abril de 2015 CALL FOR PAPERS Por favor, observe bem os prazos e faça uma boa revisão INSTRUÇÕES SOBRE O ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS gramatical

Leia mais

NORMAS DE ENTREGA DOS TRABALHOS

NORMAS DE ENTREGA DOS TRABALHOS NORMAS DE ENTREGA DOS TRABALHOS TEMA 2018: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS QUE IMPACTAM NA IMPERMEABIIZAÇÃO Temas Complementares - Inovação tecnológica na impermeabilização; - Impermeabilização e sustentabilidade;

Leia mais