PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO,

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO,"

Transcrição

1 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR A FACULDADE PROJEÇÃO, por intermédio da Escola de Negócios, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículos, Entrevista e Teste, destinado à seleção, por tempo determinado, de alunos dos cursos da Escola de Negócios, nos termos do Presente Edital. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. A seleção de que trata o presente Edital tem por objetivo o provimento de 50 (cinquenta) vagas para consultores juniores dos cursos da Escola de Negócios da Faculdade Projeção, a serem preenchidas nas unidades de Taguatinga (vinte vagas), Ceilândia (dez vagas), Guará (dez vagas) e Sobradinho (dez vagas). 1.2 A participação nas atividades da Inove Consultoria Júnior pode ser como Consultor Voluntário, quando o aluno participa somente a título de voluntariado ou como Consultor Bolsista, quando o discente, mediante concorrência em processo seletivo, alcança os requisitos desejados, sendo somente 15 (quinze) bolsas de consultoria, que serão disponibilizadas aos novos integrantes da seguinte maneira: Inove Consultoria Junior Unidade Ceilândia: 4 (quatro) Bolsas de Consultoria; Inove Consultoria Junior Unidade Guará: 4 (quatro) Bolsas de Consultoria; Inove Consultoria Junior Unidade Taguatinga: 5 (cinco) Bolsas de Consultoria; Inove Consultoria Junior Unidade Sobradinho: 2 (duas) Bolsas de Consultoria No caso do Consultor Voluntário, as atividades desenvolvidas na Inove Consultoria Júnior serão revertidas em horas de atividades complementares ao seu curso, não podendo ultrapassar 100 horas No caso do Consultor Bolsista, além das atividades desenvolvidas na Inove Consultoria Júnior que serão revertidas em horas de atividades complementares ao seu curso, não podendo ultrapassar 100 horas, o Consultor selecionado e aprovado em processo seletivo terá um desconto nas suas mensalidades a título de bolsa-consultoria Inove, no valor de 20% (vinte por cento) da sua mensalidade integral abatido durante o período de contrato com a Inove Consultoria Júnior iniciando em 31/07/2017 e findando em 16/12/2017, ou na sua desistência, desligamento da Inove, reprovação em alguma disciplina, trancamento de matrícula ou desligamento da Instituição.

2 1.3. A jornada de Consultoria é de 04 (quatro) horas semanais em trabalhos internos e/ou externos, em sistema presencial para consultores não bolsistas. A jornada de Consultoria é de 08 (oito) horas semanais em trabalhos internos e/ou externos, em sistema presencial para consultores bolsistas. Sendo os dias e os horários: Inove Consultoria Junior Unidade Ceilândia: terça-feira das 14:00 às 18:00 Inove Consultoria Junior Unidade Guará: quarta-feira das 14:00 às 18:00 Inove Consultoria Junior Unidade Taguatinga: segunda-feira das 13:00 às 17:00 Inove Consultoria Junior Unidade Taguatinga: quarta-feira das 08:00 às 12:00 Inove Consultoria Junior Unidade Sobradinho: sexta- feira das 14:00 às 18: Os alunos melhores colocados no processo seletivo terão direito à bolsa-consultoria Inove, no valor de 20% de desconto no valor da mensalidade, durante a vigência do período de Estágio; 1.5. As despesas com deslocamento (transporte e combustível) são de responsabilidade do aluno consultor júnior. 2. DOS REQUISITOS PARA A SELEÇÃO 2.1. Para ser selecionado, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: a) Ter sido classificado neste Processo Seletivo Simplificado; b) Ter disponibilidade em sua unidade de ensino em que está matriculado nos seguintes dias e horários: Inove Consultoria Junior Unidade Ceilândia: terça-feira das 14:00 às 18:00 Inove Consultoria Junior Unidade Guará: quarta-feira das 14:00 às 18:00 Inove Consultoria Junior Unidade Taguatinga: segunda-feira das 13:00 às 17:00 Inove Consultoria Junior Unidade Taguatinga: quarta-feira das 08:00 às 12:00 Inove Consultoria Junior Unidade Sobradinho: sexta- feira das 14:00 às 18:00 c) Devem ter concluído todas as disciplinas do 1º (primeiro) semestre do curso. d) Não podem ser concluintes do curso, ou seja, não estar finalizando o curso no 2º (primeiro) semestre de e) O aluno candidato somente poderá realizar sua inscrição na unidade de ensino em que está matriculado. 3. DAS INSCRIÇÕES 3.1. Documentação necessária:

3 a) Ficha de inscrição devidamente preenchida; b) Currículo profissional. 3.2 As inscrições serão realizadas de 24 de abril a 12 de maio de 2017, no horário de 08h às 12h e de 14h às 21h, nas secretarias dos cursos da Escola de Negócios. 4. DA SELEÇÃO 4.1. A seleção será realizada pela Professora Supervisora da Inove Consultoria Júnior Os testes serão realizados na Inove Consultoria Júnior com divulgação dos previamente selecionados no site da Faculdade ( Os testes serão realizados nos seguintes dias e horários: Inove Consultoria Júnior Unidade Taguatinga: dia 15 de maio de 2017 (segunda-feira das 14:00 às 16:00); Inove Consultoria Júnior Unidade Ceilândia: dia 16 de maio de 2017 (terça-feira das 15:00 às 17:00); Inove Consultoria Júnior Unidade Guará: dia 17 de maio de 2017 (quarta-feira das 15:00 às 17:00); Inove Consultoria Júnior Unidade Taguatinga: dia 17 de maio de 2017 (quarta-feira das 09:00 às 11:00); Inove Consultoria Júnior Unidade Sobradinho: dia 19 de maio de 2017 (sexta-feira das 10:00 às 12:00) O resultado deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado em 02 de junho de 2017, pelo site da Instituição ( e também nos murais. 5. DO ESCOPO DOS SERVIÇOS Na execução das atividades objeto deste Edital, os Consultores Juniores selecionados desenvolverão as seguintes atividades: 5.1. Área de Processos e RH Padronizar documentos criados pelas outras áreas Criar padrão para abertura de vagas Criar padrão para processo seletivo Criar padrão para contratação Controlar presenças/faltas e horas complementares

4 5.1.6 Desenvolver vídeos e selecionar cursos (SEBRAE EAD, por exemplo) padrão para treinamento dos iniciantes Criar BSC com metas de prospecção de clientes e entrega de projetos Agendar, junto à secretaria, reuniões mensais para divulgação de resultados e novas metas, se houver. 5.2 Área de Logística Providenciar execução de visitas; Informar o setor financeiro sobre os recursos necessários; Informar o setor financeiro e secretaria sobre eventos, feiras, palestras, treinamentos, etc; Organização de eventos; Solicitação de materiais; Providenciar uniforme e crachás 5.3 Área de Informática Organizar os arquivos da INOVE e criar um padrão, de fácil entendimento, para criação de documentos e pastas; Criar uma base com fornecedores de sistemas, bem como suas características e seus pré-requisitos; Elaboração de documentos da INOVE (padrão) ex: lista de presença, termos, etc; Controlar s, manter organização do Outlook e elaboração de material publicitário. 5.4 Secretaria Desenvolver documento padrão para envio de s; Agendamento de visitas; Informar visitas para a logística; Participação no planejamento semestral da INOVE; Atas, formulários, ofícios, protocolos de entrega e demais documentos de comunicação interna (projeção); Controle de atividades na agenda; Fiscalizar finalização das tarefas; 5.5 Área Comercial/Marketing Programar eventos para arrecadação de recursos Registro e divulgação (fotos e vídeos) das atividades da INOVE Prospectar novos clientes.

5 5.5.4 Desenvolver ou solicitar material de publicidade institucional para todo semestre Relacionamento com fornecedores e clientes. 5.6 Área de Finanças Fluxo de caixa Planejamento semestral de eventos Documentos padrão para solicitar verba eventual Documento padrão de prestação de contas Levantar orçamentos Buscar patrocínios. 6. DOS PRAZOS 6.1. O prazo de contrato por tempo determinado, para execução dos serviços objeto destes Termos de Referência, será de 4 (quatro) meses e 15 (quinze) dias a partir da data de assinatura do contrato ou até o fim do semestre letivo, não podendo ultrapassar as seguintes datas: de 31 de julho e 16 de dezembro de Poderá ser prorrogado por igual período, se de interesse de ambas as partes. 7. DA RESCISÃO 7.1 O contrato poderá ser rescindindo por ambas as partes, a qualquer momento, desde que seja formalizado no termo de rescisão Em caso de rescisão, o consultor bolsista ficará sem o benefício a partir da data de assinatura do termo de rescisão. 7.2 O consultor pode ter seu contrato rescindindo nos seguintes casos: a) obtenha estágio ou trabalho em outro local, em qualquer momento durante o período do voluntariado; b) não cumpra com suas atividades quanto à frequência e produção; c) tenha comportamentos e atitudes inadequadas ao ambiente de trabalho. 8. INTERPRETAÇÃO E ESCLARECIMENTOS 8.1. Os pedidos de esclarecimentos sobre este Edital somente serão atendidos quando solicitados por escrito até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data estabelecida para a protocolização das inscrições.

6 9. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 9.1. A inscrição do candidato implicará na aceitação dos critérios para o Processo Seletivo contidos neste Edital A classificação neste Processo Seletivo Simplificado assegura ao candidato apenas a expectativa de ser selecionado. A concretização da seleção fica condicionada ao interesse e à necessidade da Escola de Negócios A Consultoria Júnior realizada na Inove, deverá seguir as normas desse Edital e poderá compor até 100 horas de Atividades Complementares O número de vagas disponíveis na Inove Consultoria Júnior, poderá sofrer alteração conforme demanda durante o semestre. Nesse caso, alunos podem ser convocados de acordo com a sua classificação no Processo Seletivo 002/2017 ou, ainda poderá haver a abertura de um novo Processo de Seleção Simplificado O aluno que for reprovado em mais de uma disciplina será desligado da Inove Consultoria Júnior da Unidade de Taguatinga no semestre seguinte O aluno poderá participar da Inove pelo período máximo de 04 (quatro) semestres Os casos não previstos nesse regulamento serão resolvidos pela Supervisão da Inove Consultoria Júnior, Coordenador de Curso e Diretoria da Escola de Negócios. Taguatinga, 24 de abril de Supervisão da Inove Consultoria Júnior

7 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2017 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR FICHA DE INSCRIÇÃO PARA NOVOS MEMBROS DA CONSULTORIA JÚNIOR DATA: / /2017 ALUNO(a): CURSO: MATRICULA: TURMA/SEMESTRE: ENDEREÇO: TELEFONE RESIDENCIAL: CELULAR: Disponibilidade: ( ) Inove Consultoria Junior Unidade Ceilândia: terça-feira das 14:00 às 18:00 ( ) Inove Consultoria Junior Unidade Guará: quarta-feira das 14:00 às 18:00 ( ) Inove Consultoria Junior Unidade Taguatinga: segunda-feira das 13:00 às 17:00 ( ) Inove Consultoria Junior Unidade Taguatinga: quarta-feira das 08:00 às 12:00 ( ) Inove Consultoria Junior Unidade Sobradinho: sexta-feira das 14:00 às 18:00 Assinatura do Aluno (a)

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2019 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A LS JÚNIOR CONSULTORIA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2019 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A LS JÚNIOR CONSULTORIA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2019 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A LS JÚNIOR CONSULTORIA A Faculdade LS, por intermédio da Escola de Negócios, torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

1.1. Proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem.

1.1. Proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem. CENTRO UNIVERSITÁRIO E FACULDADES PROJEÇÃO NÚCLEO DE PESQUISA E INOVAÇÃO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA Edital DED/ DAES/ NuPI 01/2019 O CENTRO UNIVERSITÁRIO e as FACULDADE

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2015 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR UNIDADE TAGUATINGA A FACULDADE PROJEÇÃO,

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2015 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR UNIDADE TAGUATINGA A FACULDADE PROJEÇÃO, PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2015 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIORES PARA A INOVE CONSULTORIA JÚNIOR UNIDADE TAGUATINGA A FACULDADE PROJEÇÃO, por intermédio da Escola de Negócios, torna pública a

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2015 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA AGÊNCIA EXPERIMENTAL GALO CANTA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2015 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA AGÊNCIA EXPERIMENTAL GALO CANTA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/2015 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA AGÊNCIA EXPERIMENTAL GALO CANTA A FACULDADE PROJEÇÃO, por intermédio do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Escola

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2014 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIOR PARA A INOVE CONSULTORIA JUNIOR UNIDADE TAGUATINGA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2014 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIOR PARA A INOVE CONSULTORIA JUNIOR UNIDADE TAGUATINGA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº002/2014 SELEÇÃO DE CONSULTORES JUNIOR PARA A INOVE CONSULTORIA JUNIOR UNIDADE TAGUATINGA A FACULDADE PROJEÇÃO, por intermédio da Escola de Negócios, torna pública a abertura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE DIREITO PARA O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL DE MINAS GERAIS CRESS 6ª REGIÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE DIREITO PARA O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL DE MINAS GERAIS CRESS 6ª REGIÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE DIREITO PARA O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL DE MINAS GERAIS CRESS 6ª REGIÃO EDITAL 001/2017, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2017 O Conselho

Leia mais

EDITAL 55/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ÁREA DE INFORMÁTICA

EDITAL 55/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ÁREA DE INFORMÁTICA EDITAL 55/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ÁREA DE INFORMÁTICA O Colégio Técnico Industrial (), por meio do projeto de pesquisa, nº 042619, torna pública a abertura de inscrições para seleção de alunos do

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS NÚCLEO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS NÚCLEO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS NÚCLEO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO Cidade Universitária Prof. Aloísio de Campos, 12 de março

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS NÚCLEO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS NÚCLEO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS NÚCLEO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO Cidade Universitária Prof. Aloísio de Campos, 15 de março

Leia mais

EDITAL SIASS UNIVASF Nº 01 DE 25 DE MARÇO DE 2019

EDITAL SIASS UNIVASF Nº 01 DE 25 DE MARÇO DE 2019 EDITAL SIASS UNIVASF Nº 01 DE 25 DE MARÇO DE 2019 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DO SUBSISTEMA INTEGRADO DE ATENÇÃO Á SAÚDE DO SERVIDOR - UNIDADE SIASS UNIVASF A Unidade SIASS Univasf torna público

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA SELEÇÃO PARA CADASTRO DE ALUNOS PARA O PROJETO TECENDO SABERES SOBRE PLANTAS MEDICINAIS: QUALIFICAÇÃO DE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA SELEÇÃO PARA CADASTRO DE ALUNOS PARA O PROJETO Fomento à Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Agroecologia: interação das experiências na AAGRA

Leia mais

Edital de Seleção Simplificada nº 05/2016 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional

Edital de Seleção Simplificada nº 05/2016 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional Edital de Seleção Simplificada nº 05/2016 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional O Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco CIn torna público aos estudantes dos cursos de graduação

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE ARTES E LETRAS DEPARTAMENTO DE LETRAS VERNÁCULAS EDITAL Nº 002/2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE ARTES E LETRAS DEPARTAMENTO DE LETRAS VERNÁCULAS EDITAL Nº 002/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE ARTES E LETRAS DEPARTAMENTO DE LETRAS VERNÁCULAS EDITAL Nº 002/2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS VOLUNTÁRIOS PARA O PROJETO DE EXTENSÃO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 13, DE 27 DE ABRIL DE 2018.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 13, DE 27 DE ABRIL DE 2018. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 13, DE 27 DE ABRIL DE 2018. EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CENTRO DE ARTES E LETRAS DEPARTAMENTO DE DESENHO INDUSTRIAL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CENTRO DE ARTES E LETRAS DEPARTAMENTO DE DESENHO INDUSTRIAL EDITAL Nº. EDITAL No 01/2016 DEPTO DESENHO INDUSTRIAL/UFSM SELEÇÃO DE BOLSITAS PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO: DESIGN, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: CONEXÕES TEÓRICO-PRÁTICAS A Coordenadora do Programa de Extensão

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO. EDITAL N 28, de 03 de agosto de 2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO. EDITAL N 28, de 03 de agosto de 2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, de 03 de agosto de 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Leia mais

1. Das Disposições Gerais

1. Das Disposições Gerais EDITAL Nº 01/2018 DE ABERTURA DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA MODALIDADE NÃO OBRIGATÓRIO PARA O CENTRO NACIONAL DE PESQUISA EM PESCA, AQUICULTURA E SISTEMAS AGRÍCOLAS INTEGRADOS (CNPASA).. O Chefe-Geral do

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, DE 15 DE AGOSTO DE 2017.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, DE 15 DE AGOSTO DE 2017. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 28, DE 15 DE AGOSTO DE 2017. EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Leia mais

EDITAL Nº. 39/2019. Programa de Extensão Universitária Labson. Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI

EDITAL Nº. 39/2019. Programa de Extensão Universitária Labson. Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas - IPECI EDITAL Nº. 39/2019 Programa de Extensão Universitária Labson A UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS, por meio do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (IPECI), torna público que estará aberto, no

Leia mais

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR AMADEUS FACULDADE AMADEUS EDITAL DE MONITORIA N O 03/2013

SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR AMADEUS FACULDADE AMADEUS EDITAL DE MONITORIA N O 03/2013 SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR AMADEUS FACULDADE AMADEUS EDITAL DE MONITORIA N O 03/2013 O Diretor Geral, consoante com o Regulamento de Monitoria, comunica aos alunos regularmente matriculados, que estarão

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO SELEÇÃO PARA CADASTRO DE ALUNOS PARA O PROGRAMA TECNOAIDS: TECNOLOGIAS EDUCATIVAS PARA PROMOÇÃO DA

Leia mais

EDITAL N.º 64/2017, de 24 de março de 2017

EDITAL N.º 64/2017, de 24 de março de 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO NA DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DO IFPR CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA A Diretora do Campus União da Vitória, tendo em vista a competência que lhe é conferida

Leia mais

EDITAL S001/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA SOLDAGEM

EDITAL S001/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA SOLDAGEM EDITAL S001/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA SOLDAGEM O Colégio Técnico Industrial (CTISM), por meio do projeto de desenvolvimento institucional nº 042562, torna pública a abertura de inscrições para seleção

Leia mais

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS PROCESSO SELETIVO AO PROGRAMA DE DUPLA GRADUAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2019

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS PROCESSO SELETIVO AO PROGRAMA DE DUPLA GRADUAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2019 FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS PROCESSO SELETIVO AO PROGRAMA DE DUPLA GRADUAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2019 A Fundação Getulio Vargas realiza a abertura das inscrições para o Processo Seletivo ao Programa de Dupla Graduação

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CIÊNCIAS NATURAIS E EXATAS DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA HERBÁRIO SMDB

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CIÊNCIAS NATURAIS E EXATAS DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA HERBÁRIO SMDB MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CIÊNCIAS NATURAIS E EXATAS DEPARTAMENTO DE BIOLOGIA HERBÁRIO SMDB EDITAL Nº. 01/2014 Edital de Seleção de Bolsistas de Extensão para

Leia mais

EDITAL Nº 03/2017 DE ABERTURA DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA MODALIDDE NÃO OBRIGATÓRIO PARA A EMBRAPA PESCA E AQUICULTURA

EDITAL Nº 03/2017 DE ABERTURA DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA MODALIDDE NÃO OBRIGATÓRIO PARA A EMBRAPA PESCA E AQUICULTURA EDITAL Nº 03/2017 DE ABERTURA DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS NA MODALIDDE NÃO OBRIGATÓRIO PARA A EMBRAPA PESCA E AQUICULTURA. O Chefe-Geral da, em conformidade com a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008,

Leia mais

EDITAL. Edital nº 003/2018. Número do Processo: / Seleção para Estágio Não-Obrigatório

EDITAL. Edital nº 003/2018. Número do Processo: / Seleção para Estágio Não-Obrigatório INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA Rodovia BA 148, km 04, n. 1800 - Bairro Vila Esperança - CEP 44900-000 - Irecê - BA - www.portal.ifba.edu.br EDITAL Edital nº 003/2018 Número

Leia mais

SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA MONITORIA

SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA MONITORIA Atualização em 2017 EDITAL DE CHAMADA XX/XX SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA MONITORIA CURSOS DE GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO PÚBLICA, MARKETING E ANÁLISE

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019/01

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019/01 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019/01 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO - CARREIRAS UFV 2019/01 Estão abertas as inscrições para novos membros do CARREIRAS UFV. Convocamos, por meio deste edital,

Leia mais

REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH) CENTRO DE EXTENSÃO E PESQUISA - CENEP EDITAL Nº 02/2012

REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH) CENTRO DE EXTENSÃO E PESQUISA - CENEP EDITAL Nº 02/2012 REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (UNI-BH) CENTRO DE EXTENSÃO E PESQUISA - CENEP EDITAL Nº 02/2012 Seleção de Bolsistas e voluntários para a Escola da Maturidade UniBH O Reitor do Centro

Leia mais

EDITAL Nº 08, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários

EDITAL Nº 08, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários EDITAL Nº 08, de 16 de julho de 2018. Processo Seletivo Simplificado para Estagiários O Diretor Geral Pro Tempore do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNO- LOGIA BAIANO CAMPUS SERRINHA, no uso

Leia mais

EDITAL 001/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTA

EDITAL 001/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTA EDITAL 001/2017 SELEÇÃO DE BOLSISTA A coordenadora do projeto de ensino Eventos Multidisciplinares no CTISM: Integração e Cidadania, n. 045546, do Colégio Técnico Industrial (CTISM), torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL Nº 072/2016 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE BOLSA NA MODALIDADE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

EDITAL Nº 072/2016 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE BOLSA NA MODALIDADE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EDITAL Nº 072/2016 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE BOLSA NA MODALIDADE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA A Reitoria do Centro Universitário Senac torna pública a abertura das inscrições do processo de seleção

Leia mais

Edital DRI/UFVJM Nº 03/2019

Edital DRI/UFVJM Nº 03/2019 Edital DRI/UFVJM Nº 03/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA O CENTRO DE LÍNGUAS E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO EDITAL PROEN N 09/2019 DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DISCENTE PARA ATUAR NO NÚCLEO AMAZÔNICO DE ACESSIBILIDADE, INCLUSÃO E TECNOLOGIA ACESSAR, COMO MONITOR AUXILIAR DE ALUNO COM NECESSIDADES

Leia mais

b) possuir carga horária disponível para a realização das atividades do Programa; c) ser professor da disciplina no período vigente das monitorias.

b) possuir carga horária disponível para a realização das atividades do Programa; c) ser professor da disciplina no período vigente das monitorias. EDITAL Nº 03/2016 - CONSEPE A Direção da Faculdade Herrero torna públicos os procedimentos e normas para inscrição e seleção de Monitores 2016/2. Este Edital está em conformidade com a RESOLUÇÃO Nº 11/2010

Leia mais

EDITAL Nº 001/ CTISM/UFSM SELEÇÃO DE BOLSISTA

EDITAL Nº 001/ CTISM/UFSM SELEÇÃO DE BOLSISTA EDITAL Nº 001/2017 - CTISM/UFSM SELEÇÃO DE BOLSISTA O Colégio Técnico Industrial (CTISM), por meio do projeto de desenvolvimento institucional, nº 042671, torna pública a abertura de inscrições para seleção

Leia mais

1.2 Perfis dos Candidatos: Os discentes interessados a concorrer as vagas deste edital devem atender aos seguintes critérios gerais:

1.2 Perfis dos Candidatos: Os discentes interessados a concorrer as vagas deste edital devem atender aos seguintes critérios gerais: CENTRO MULTIDISCIPLINAR DE PAU DOS FERROS EDITAL DE EXTENSÃO PARA PRÉ-SELEÇÃO N.º 004/2018 PROJETO EMPREENDEDORISMO SOCIAL E NEGOCIOS DE IMPACTO SOCIAL - ESNIS A Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Leia mais

COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL CEAD/UENP Nº 001/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR UAB/UENP

COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL CEAD/UENP Nº 001/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR UAB/UENP COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL CEAD/UENP Nº 001/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR UAB/UENP A Coordenadoria de Educação a Distância da Universidade Estadual do Norte do

Leia mais

Edital de Seleção Simplificada nº 01/2019 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional

Edital de Seleção Simplificada nº 01/2019 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional Edital de Seleção Simplificada nº 01/2019 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional O Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (CIn-UFPE) torna público aos estudantes dos cursos de

Leia mais

E D I T A L Nº 003/REITORIA/2016. Dispõe sobre a abertura das inscrições para o Programa de Monitoria dos Laboratórios de Biologia e Saúde da UNIARP.

E D I T A L Nº 003/REITORIA/2016. Dispõe sobre a abertura das inscrições para o Programa de Monitoria dos Laboratórios de Biologia e Saúde da UNIARP. E D I T A L Nº 003/REITORIA/2016 Dispõe sobre a abertura das inscrições para o Programa de Monitoria dos Laboratórios de Biologia e Saúde da UNIARP. A REITORIA DA UNIVERSIDADE DO ALTO VALE DO RIO DO PEIXE,

Leia mais

EDITAL N.º 36/2017, de 02 de março de 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO NO GABINETE DA DIREÇÃO-GERAL DO IFPR CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA

EDITAL N.º 36/2017, de 02 de março de 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO NO GABINETE DA DIREÇÃO-GERAL DO IFPR CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA EDITAL N.º 36/2017, de 02 de março de 2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO NO GABINETE DA DIREÇÃO-GERAL DO IFPR CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA A Diretora do Campus União da Vitória, tendo em vista

Leia mais

EDITAL N 043/2018 PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA SOCIAL

EDITAL N 043/2018 PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA SOCIAL EDITAL N 043/2018 PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA SOCIAL O Centro Universitário Senac, por sua Reitoria, torna pública a abertura do edital do processo de seleção para o Programa de Bolsa na modalidade Bolsa

Leia mais

Processo Seletivo de Coordenador de Polo

Processo Seletivo de Coordenador de Polo E-TEC BRASIL EDITAL 006/19.08.2013 CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS CEFET-MG Processo Seletivo de Coordenador de Polo O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, através

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL Nº 42, DE 26 DE OUTUBRO DE 2018.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL Nº 42, DE 26 DE OUTUBRO DE 2018. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL Nº 42, DE 26 DE OUTUBRO DE 2018. EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA ATUAREM NA COLABORAÇÃO DO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO-SECAD

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO-SECAD PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO-SECAD EDITAL SECAD Nº 01, DE 11 DE MAIO DE 2016 A Secretaria de Administração da UNIVASF torna Público que estará oferecendo,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL CENTRO DE LETRAS E COMUNICAÇÃO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS - ESPANHOL EDITAL Nº 05/2018 A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) torna pública, a abertura das inscrições e as normas que regerão o

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA DA FACULDADE HERRERO CAPÍTULO I DO CONCEITO, DAS FINALIDADES E DA GESTÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA DA FACULDADE HERRERO CAPÍTULO I DO CONCEITO, DAS FINALIDADES E DA GESTÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA DA FACULDADE HERRERO CAPÍTULO I DO CONCEITO, DAS FINALIDADES E DA GESTÃO Art. 1º. A monitoria tem como objetivo o desenvolvimento de atividades formativas

Leia mais

EDITAL SGP Nº 01 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS-SGP

EDITAL SGP Nº 01 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS-SGP EDITAL SGP Nº 01 DE 19 DE FEVEREIRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DA SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DE PESSOAS-SGP A Superintendência de Gestão de Pessoas torna público que estará oferecendo,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIVISÃO DE ESTÁGIO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA EDITAL N 83/2018 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO NA DIVISÃO DE APOIO PEDAGÓGICO PROEN/UFRA A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Colégio Técnico Industrial de Santa Maria

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Colégio Técnico Industrial de Santa Maria Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Colégio Técnico Industrial de Santa Maria EDITAL 54/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS NA ÁREA DE COMPUTAÇÃO / REDES DE COMPUTADORES. O Colégio Técnico

Leia mais

EDITAL 01/2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS

EDITAL 01/2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS EDITAL 01/2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS 1. O Colégio Técnico Industrial (CTISM), por meio dos projetos de pesquisa, nº 42576 e 48292 e projeto de desenvolvimento institucional nº 42571, torna pública a abertura

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO EDITAL Nº 005/2017 DE 27 DE MARÇO DE 2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO OBRIGATÓRIO EDITAL Nº 005/2017 DE 27 DE MARÇO DE 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS - CAMPUS FORMIGA GABINETE DO DIRETOR GERAL Rua São Luiz Gonzaga,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA DIVISÃO DE ESTÁGIO EDITAL PROEX N 057/2018 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA OUVIDORIA/UFRA

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA DIVISÃO DE ESTÁGIO EDITAL PROEX N 057/2018 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA OUVIDORIA/UFRA EDITAL PROEX N 057/2018 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA OUVIDORIA/UFRA A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio da Ouvidoria, torna pública a abertura de processo seletivo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO-SECAD

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO-SECAD PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO-SECAD EDITAL SECAD Nº 01, DE 11 DE MAIO DE 2016 A Secretaria de Administração da UNIVASF torna Público que estará oferecendo,

Leia mais

INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO E MARKETING INSTITUTO BRASILEIRO DE SAÚDE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM LABORATÓRIOS CAMPUS 1- GASTRONOMIA

INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO E MARKETING INSTITUTO BRASILEIRO DE SAÚDE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM LABORATÓRIOS CAMPUS 1- GASTRONOMIA INSTITUTO BRASILEIRO DE GESTÃO E MARKETING INSTITUTO BRASILEIRO DE SAÚDE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO EM LABORATÓRIOS CAMPUS 1- GASTRONOMIA EDITALn 03/2016 O Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal nº 77.496 de 27/04/76 Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 874/86 de 19/12/86 Recredenciada pelo Decreto Estadual 9.271 de

Leia mais

EDITAL DE MONITORIA DO I CONGRESSO NORTE NORDESTE DE TECNOLOGIA EM SAÚDE (CONNTS)

EDITAL DE MONITORIA DO I CONGRESSO NORTE NORDESTE DE TECNOLOGIA EM SAÚDE (CONNTS) EDITAL Nº 01/2018 EDITAL DE MONITORIA DO I CONGRESSO NORTE NORDESTE DE TECNOLOGIA EM SAÚDE (CONNTS) Dispõe sobre a oferta de vagas para acadêmicos de graduação na área da saúde para monitoria do I Congresso

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - EMBRAPA E D I T A L

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - EMBRAPA E D I T A L REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - EMBRAPA E D I T A L SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS (AS) PARA SECRETARIADO EXECUTIVO

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 SRCA, de 26 de novembro de SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA ATUAÇÃO NA SECRETARIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO - SRCA

EDITAL Nº 01/2015 SRCA, de 26 de novembro de SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA ATUAÇÃO NA SECRETARIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO - SRCA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO SRCA Av. José de Sá Maniçoba, s/nº. - Centro - Caixa Postal

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO DA FANESE N

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO DA FANESE N EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO DA FANESE N 16 /2018 A Coordenação do Núcleo de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe - NUPEF, no uso de suas

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Centro de Ciências Sociais e Humanas

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Centro de Ciências Sociais e Humanas UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA EDITAL N. 01/2015-GEAIC/CCSH SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS O Gabinete de Estudos e Apoio Institucional Comunitário (GEAIC) e a Direção do (CCSH) da

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CAMPUS CACHOEIRA DO SUL COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO UFSM-CS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CAMPUS CACHOEIRA DO SUL COMISSÃO SETORIAL DE AVALIAÇÃO UFSM-CS EDITAL N 04/CSA/UFSM-CS, DE 19 DE SETEMBRO DE 2018 SELEÇÃO DE BOLSISTA A Comissão Setorial de Avaliação do Campus de Cachoeira do Sul da Universidade Federal de Santa Maria torna público a abertura de

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL 01/2018 CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS A Universidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CURSO DE FONOAUDIOLOGIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CURSO DE FONOAUDIOLOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CURSO DE FONOAUDIOLOGIA PROCESSO SELETIVO NA MODALIDADE DE BOLSA DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE DE RECURSOS PRÓPRIOS A coordenação do Curso

Leia mais

E D I T A L Nº 003 Monitoria/2016

E D I T A L Nº 003 Monitoria/2016 E D I T A L Nº 003 Monitoria/2016 Dispõe sobre a abertura das inscrições para o Programa de Monitoria para os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Administração da UNIARP. A Reitoria da

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ PROTOCOLO CENTRAL. EDITAL n.º 001 / 2018

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ PROTOCOLO CENTRAL. EDITAL n.º 001 / 2018 EDITAL n.º 001 / 2018 PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS (AS) O Protocolo Central da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, amparada pela legislação vigente, em especial pela Lei n.º 11.788/2008,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN CURSO DE ENGENHARIA FLORESTAL PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL EDITAL DE SELEÇÃO PARA NOVOS MEMBROS DO GRUPO PET ENGENHARIA FLORESTAL-FW O Grupo

Leia mais

EDITAL Nº 05/2019/PSO/REI/IFTO, DE 28 DE FEVEREIRO DE

EDITAL Nº 05/2019/PSO/REI/IFTO, DE 28 DE FEVEREIRO DE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS GERÊNCIA DE ENSINO EDITAL Nº 05/2019/PSO/REI/IFTO,

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal do Recôncavo da Bahia Superintendência de Educação Aberta e a istância

Ministério da Educação Universidade Federal do Recôncavo da Bahia Superintendência de Educação Aberta e a istância EDITAL Nº 05/2018 SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS PARA ATUAR JUNTO AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE GESTÃO EM SAÚDE NA MODALIDADE A DISTÂNCIA A Superintendência de Educação Aberta e a Distância - SEAD da Universidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA UNIR DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO EDITAL N 01/2018 DE SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA UNIR DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO EDITAL N 01/2018 DE SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA UNIR DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO EDITAL N 01/2018 DE SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO A Universidade Federal de Rondônia, por meio do Departamento de

Leia mais

EDITAL Nº 09, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários

EDITAL Nº 09, de 16 de julho de Processo Seletivo Simplificado para Estagiários EDITAL Nº 09, de 16 de julho de 2018. Processo Seletivo Simplificado para Estagiários O Diretor Geral Pro Tempore do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNO- LOGIA BAIANO CAMPUS SERRINHA, no uso

Leia mais

E MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA

E MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA PROJETO UniCEUB ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EJA - 19ª turma EDITAL 1º/ 2016 - SELEÇÃO DE ALUNOS DO UniCEUB, VOLUNTÁRIOS E MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA A pró-reitora acadêmica do Centro Universitário

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA EDITAL 01/2019 CENTRO DE CIÊNCIAS SAÚDE DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL SELEÇÃO DE BOLSISTAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA EDITAL 01/2019 CENTRO DE CIÊNCIAS SAÚDE DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL SELEÇÃO DE BOLSISTAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL 01/2019 CENTRO DE CIÊNCIAS SAÚDE DEPARTAMENTO DE TERAPIA OCUPACIONAL SELEÇÃO DE BOLSISTAS A Universidade Federal

Leia mais

EDITAL Nº. 02/ As vagas de cadastro de reserva ficarão em banco de talentos do CENTEIAS e conforme novos projetos esses poderão ser chamados.

EDITAL Nº. 02/ As vagas de cadastro de reserva ficarão em banco de talentos do CENTEIAS e conforme novos projetos esses poderão ser chamados. EDITAL Nº. 02/2018 Edital de seleção simplificada para estágio em iniciação científica para projetos de extensão e pesquisa sobre a coordenação do Centro de Tecnologias Educacionais Interativas em Saúde

Leia mais

EDITAL 01/2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS

EDITAL 01/2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS EDITAL 01/2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS O Colégio Técnico Industrial (CTISM), por meio do projeto de pesquisa, nº 042045, torna pública a abertura de inscrições para seleção de alunos dos cursos técnicos ou

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria. EDITAL n o 01/2017

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria. EDITAL n o 01/2017 Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria EDITAL n o 01/2017 Edital de Seleção de Bolsistas de Extensão para o Programa Proposta de Revitalização e Recuperação Ambiental da Vila Caiçara,

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal nº 77.496 de 27/04/76 Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 874/86 de 19/12/86 Recredenciada pelo Decreto Estadual 9.271 de

Leia mais

Quantidade de Vagas Cursos CH 01 Educação no Campo História Ciências da Computação e/ou áreas afins (*) Pedagogia (**) 20

Quantidade de Vagas Cursos CH 01 Educação no Campo História Ciências da Computação e/ou áreas afins (*) Pedagogia (**) 20 EDITAL N. 02/2017 PROCESSO SELETIVO DE BOLSA PARA PROMOVER A PERMANÊNCIA, PARTICIPAÇÃO E APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL O Núcleo de Acessibilidade (NA) e a Coordenação de

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS EDITAL N 2/2017 ASCOM SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA (ASCOM) Com base na Lei 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) torna pública a presente Seleção

Leia mais

EDITAL Nº PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE EXTENSÃO E CULTURA 2017

EDITAL Nº PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE EXTENSÃO E CULTURA 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE CULTURA, EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE EXTENSÃO E CULTURA NÚCLEO DE CIÊNCIAS HUMANAS DEPARTAMENTO DE ARTES EDITAL Nº

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO Caixa postal 3037_ Lavras_MG_ (35)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO Caixa postal 3037_ Lavras_MG_ (35) EDITAL Nº 11/2017/PET/PRG/UFLA SELEÇÃO DE PETIANOS PARA O GRUPO PET DE ZOOTECNIA O Programa de Educação Tutorial do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (PET Zootecnia) faz saber que se

Leia mais

Programa de Monitoria 2018 Edital de Monitoria Voluntária Fluxo Contínuo

Programa de Monitoria 2018 Edital de Monitoria Voluntária Fluxo Contínuo EDITAL N 0 05/2018 DE 20 DE MARÇO DE 2018 Edital de Monitoria Voluntária Fluxo Contínuo O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS Campus Canoas, no

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA CÂMPUS JACOBINA.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA CÂMPUS JACOBINA. Edital 02/2015 SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA ESTÁGIO O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) do Câmpus Jacobina no uso de suas atribuições legais, torna pública

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL EDITAL Nº 01/2018 Estabelece normas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) a Bolsistas para o Programa Institucional de Acesso, Participação e Aprendizagem de Estudantes Público Alvo da Educação Especial,

Leia mais

EDITAL N.º 16 /2018, de 15 de março de 2018

EDITAL N.º 16 /2018, de 15 de março de 2018 EDITAL N.º 16 /2018, de 15 de março de 2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO NA BIBLIOTECA DO IFPR CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA O Diretor Geral Substituto do Campus UNIÃO DA VITÓRIA do Instituto

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CENTRO DE TECNOLOGIA DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL EDITAL 01/2018 SELEÇÃO DE BOLSISTAS EDITAL DE SELEÇÃO

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ESTUDANTES MONITORES PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE/REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DA UFG 2013/2015

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ESTUDANTES MONITORES PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE/REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DA UFG 2013/2015 EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ESTUDANTES MONITORES PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE/REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DA UFG 2013/2015 EDITAL Nº 02/2014 A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade

Leia mais

Edital de Seleção Simplificada nº 03/2016 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional

Edital de Seleção Simplificada nº 03/2016 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional Edital de Seleção Simplificada nº 03/2016 para a Bolsa de Desenvolvimento Profissional O Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (CIn-UFPE) torna público aos estudantes dos cursos de

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA 16º SENADEN E 13º SINADEn

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA 16º SENADEN E 13º SINADEn ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM - ABEn Seção Santa Catarina EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA 16º SENADEN E 13º SINADEn Dispõe sobre a oferta de vagas para acadêmicos de graduação em enfermagem para

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO DA FANESE N 06/2014

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO DA FANESE N 06/2014 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE EXTENSÃO DA FANESE N 06/2014 A Coordenação do Núcleo de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe - NUPEF, no uso de suas

Leia mais

TERMO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A ASSESSORIA DE INFRAESTRUTURA

TERMO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A ASSESSORIA DE INFRAESTRUTURA TERMO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A ASSESSORIA DE INFRAESTRUTURA Com base na Lei 11.788/2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, a Assessoria de Infraestrutura (INFRA) torna público a presente

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DIAMANTINA MINAS GERAIS EDITAL NACI/UFVJM

Leia mais

EDITAL Nº 003/ CONDIÇÕES PARA CONCESSÃO DAS BOLSAS E CERTIFICAÇÃO

EDITAL Nº 003/ CONDIÇÕES PARA CONCESSÃO DAS BOLSAS E CERTIFICAÇÃO EDITAL Nº 003/2012 Processo de seleção para bolsistas, modalidade extensão, de acordo com as condições definidas neste edital, para atuação junto ao Coral Universitário da Faculdade Católica do Tocantins.

Leia mais

Programa de Educação Tutorial em Engenharia Agrícola Universidade Federal de Lavras Departamento de Engenharia Bloco II EDITAL Nº 6/2017/PET/PRG/UFLA

Programa de Educação Tutorial em Engenharia Agrícola Universidade Federal de Lavras Departamento de Engenharia Bloco II EDITAL Nº 6/2017/PET/PRG/UFLA Programa de Educação Tutorial em Engenharia Agrícola Universidade Federal de Lavras Departamento de Engenharia Bloco II EDITAL Nº 6/2017/PET/PRG/UFLA AGENDA: ATIVIDADE Inscrições Apresentação de seminários

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO. EDITAL PROEX Nº 15, de 29 de setembro de 2017

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO. EDITAL PROEX Nº 15, de 29 de setembro de 2017 EDITAL PROEX Nº 15, de 29 de setembro de 2017 A (UFS), por intermédio da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX), convoca os discentes da UFS a participarem do processo de seleção para bolsistas, modalidade extensão,

Leia mais