CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS"

Transcrição

1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2016 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS

2 UNIDADE LAVADORAS Para a comodidade de seus consumidores, a Mueller oferece garantia total de um ano em todos os seus produtos. Para a comodidade de seus consumidores, a Mueller oferece garantia total de um ano em todos os seus produtos. Há 67 anos, quando desenvolvemos a primeira máquina de lavar do Brasil, firmamos o compromisso de criar soluções inteligentes para as famílias, AN AL 6 5 ID A DE A EIR INDU ST 00% BRASIL 1 RIA O S CO M Q U buscando facilitar a vida dos nossos consumidores. Desde então, temos nos reinventado diariamente, melhorando processos e serviços, atualmente EMPRESA certificados pela ISO 9001 e pela ISO 14001, para FOGÃO A GÁS MARCA oferecer máquinas de lavar, centrífugas e secadoras Todos os fogões de piso Mueller consomem menos energia, conforme o certificado Conpet Classificação A na mesa e no forno. 02 de roupas desenvolvidas com alta qualidade, tecnologia e com o carinho que toda família merece.

3 JULHO 2016 MUELLER, SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA CUIDAR DA FAMÍLIA. Agora que você já conhece um pouco sobre a Mueller, conheça as soluções inteligentes que vão garantir muitas vendas para você. Imagens meramente ilustrativas. 03

4 SPECIAL EASY DRY. INTELIGENTE É CONTAR COM UMA MÁQUINA QUE FAZ TUDO SOZINHA. A lavadora Special Easy Dry é o sonho de toda família. Econômica e supermoderna, ela lava, centrifuga e seca, proporcionando mais tempo para você cuidar da sua família.

5 Menor consumo de água e de produtos de limpeza. EXCLUSIVO SISTEMA EASY DRY: roupas mais secas, com um desempenho de secagem até 30% melhor.* SPECIAL LAVADORA Linha PREMIUM Eficiência, economia, praticidade e segurança Lava e seca: as roupas saem prontas para passar. 48 programas: opções simples e adequadas a todos os tipos de roupa. Lavagem por tombamento: limpeza com economia e sem desgaste das roupas. Função programar término: mais controle sobre a lavagem. Sistema de segurança na porta: evita fechamento acidental. Máquina sempre nova: não enferruja. Grade de proteção de roupas: previne a saída de roupas do cesto durante o funcionamento. Cesto inclinado e removível - Exclusividade Mueller Facilita o uso no dia a dia e a limpeza interna da lavadora. Porta de acesso rápido Coloque roupas após o início do ciclo, mesmo durante o funcionamento, sem desperdício de água e sabão. Painel fácil Simples de entender. Muito fácil de programar. cor(es): Branca CAPACIDADE: lavagem 7 kg secagem 4 kg Dimensões do produto (cm) A: 100 x L: 60 x P: 73 Dimensões da embalagem (cm) A: 103 x L: 65 x P: kg 73,5 kg Branca LAVAGEM W W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 30 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,17 kw/h Capacidade de roupa seca 7 kg Rotação de centrifugação 800 rpm SECAGEM W W Consumo de energia 1,0 kw/h INMETRO Classificação de eficiência energética A A Classificação de eficiência de centrifugação A A Consumo de energia 0,17 kwh/ciclo 0,17 kwh/ciclo Consumo de energia (água quente) 1,65 kwh/ciclo 1,65 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,83 0,83 Eficiência de lavagem (água quente) 0,96 0,96 Capacidade de lavagem 7 kg 7 kg Consumo de água 83 litros/ciclo 83 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) *30% de melhora no desempenho de secagem, dependendo do tipo de tecido, conforme testes realizados em laboratório homologado.

6 TÃO PERFEITAS QUE VÊM PROGRAMADAS PARA FAZER SUCESSO. O conforto e a praticidade da Nova Lavadora Energy 8 kg ficam ainda mais completos com a companhia da Secadora Soleil. Não tem dia de chuva ou umidade que desfaça o encanto de contar com estas soluções inteligentes, pensadas para agilizar o dia a dia. É garantia de roupas sempre limpas e cheirosas para toda a família. E de muitas vendas para você!

7

8 Linha MAIS ENERGY LAVADORA Design compacto e economia. LANÇAMENTO Praticidade, eficiência e economia Lavagem por agitação: ideal para lavar roupas muito sujas. Tampa de vidro temperado: mais resistente e um visual mais moderno. 4 níveis de água: consumo de água sob medida. 11 programas de lavagem: escolha o ciclo de acordo com a sua necessidade. Máquina sempre nova: gabinete não enferruja nunca. Express wash Roupas prontas em 30 minutos. Filtro Fiapo Free Roupas limpas e sem fiapos. Ciclo reaproveitamento de água Reutilize a água da lavadora para outros serviços domésticos. Triple dispenser Gaveta facilitadora com compartimentos específicos para sabão em pó ou líquido, amaciante e alvejante. cor(es): Branca CAPACIDADE: 6 kg Dimensões do produto (cm) A: 100 x L: 56,3 x P: 61,9 Dimensões da embalagem (cm) A: 102 x L: 58 x P: 61,5 25 kg 29 kg Branca LAVAGEM 530 W 470 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 67,8 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,24 kw/h Rotação de centrifugação 750 rpm INMETRO Classificação de eficiência energética A A Classificação de eficiência de centrifugação A A Consumo de energia 0,24 kw/h 0,24 kw/h Eficiência de lavagem 0,77 0,77 Capacidade de lavagem 8 kg 8 kg Consumo de água 105 litros/ciclo 105 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca)

9 Economia em cada detalhe. POPMATIC LAVADORA LANÇAMENTO Linha POP Economia e praticidade 11 programas de lavagem: escolha o ciclo de acordo com a sua necessidade. Dispenser dedicado e independente: 3 compartimentos separados que ajudam na dosagem de sabão, amaciante e alvejante. Express Wash: roupas prontas em 30 minutos. Máquina sempre nova: gabinete não enferruja nunca. Dispenser para sabão Utilize sabão na medida. Quatro níveis de água Consumo de água sob medida. Lavagem por agitação Ideal para lavar roupas muito sujas. Ciclo reaproveitamento de água Reutilize a água da lavadora para outros serviços domésticos. cor(es): Branca CAPACIDADE: 8 kg Dimensões do produto (cm) A: 100 x L: 56,3 x P: 61,9 Dimensões da embalagem (cm) A: 102 x L: 58 x P: 61,5 24 kg 28 kg Branca LAVAGEM 530 W 470 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 67,8 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,24 kw/h Rotação de centrifugação 750 rpm INMETRO Classificação de eficiência energética A A Classificação de eficiência de centrifugação A A Consumo de energia 0,24 kw/h 0,24 kw/h Eficiência de lavagem 0,77 0,77 Capacidade de lavagem 8 kg 8 kg Consumo de água 102 litros/ciclo 102 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca)

10 Linha MAIS ACTION LAVADORA Roupas limpas e sem manchas. Eficiência e praticidade 7 programas. Agitador com formato diferenciado, para uma lavagem eficiente. Design compacto que valoriza a lavanderia. Pés reguláveis para nivelar a lavadora. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Máquina sempre nova: não enferruja. Lavagem por agitação Ideal para lavar roupas muito sujas. Sistema Action Filter: exclusividade Mueller Filtro de fiapos por coluna d àgua: roupas limpas e sem fiapos. Três níveis de água Consumo de água sem desperdícios. Dispenser individual para sabão em pó, amaciante e alvejante, com entrada por trás do cesto Distribui os produtos sem manchar as roupas. cor(es): Branca CAPACIDADE: 6 kg Dimensões do produto (cm) A: 107 x L: 55 x P: 57 Dimensões da embalagem (cm) A: 103 x L: 58 x P: 60 20,9 kg 24,8 kg Branca LAVAGEM 350 W 350 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 55 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,12 kw/h Rotação de centrifugação 550 rpm INMETRO Classificação de eficiência energética A A Classificação de eficiência de centrifugação E E Consumo de energia 0,12 kwh/ciclo 0,12 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,73 0,73 Capacidade de lavagem 6 kg 6 kg Consumo de água 110,1 litros/ciclo 110,1 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca)

11 Menor consumo de água e de produtos de limpeza. CLASS LAVADORA Linha POP Eficiência e praticidade 7 programas. Design compacto que valoriza a lavanderia. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Pés reguláveis para nivelar a lavadora. Máquina sempre nova: não enferruja. Lavagem por turboagitação Limpeza eficiente sem desgaste das roupas. Sistema Class Filter - Exclusividade Mueller Filtro de fiapos por coluna d agua: roupas limpas e sem fiapos. Três níveis de água Consumo de água sem desperdícios. Dispenser individual para sabão em pó, amaciante e alvejante, com entrada por trás do cesto Distribui os produtos sem manchar as roupas. INMETRO cor(es): Dimensões do produto (cm) A: 107 x L: 55 x P: 57 Dimensões da embalagem (cm) A: 103 x L: 58 x P: 60 LAVAGEM Branca Capacidade de água na cuba (nível máx.) Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) Rotação de centrifugação CAPACIDADE: 6 kg 21 kg 25 kg Branca 360 W 351 W 55 litros 0,14 kw/h 550 rpm Classificação de eficiência energética A A Classificação de eficiência de centrifugação E E Consumo de energia 0,14 kwh/ciclo 0,14 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,70 0,70 Capacidade de lavagem 6 kg 6 kg Consumo de água 124 litros/ciclo 124 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

12 CONHEÇA A LAVANDERIA MAIS EFICIENTE DO BRASIL. Na Mueller os produtos se completam para facilitar o dia a dia das famílias. Quando você une uma lavadora semiautomática, uma centrífuga e uma secadora de roupas Mueller, o resultado só poderia ser muita eficiência. Leve a nossa linha completa de lavanderia para sua loja.

13

14 Linha MAIS BIG LAVADORA Lava até edredom king size. 13 kg Economia, eficiência e beleza 5 programas diferentes para melhor lavagem. Nível de água inteligente: permite ajustar a dosagem de água e sabão, evitando desperdícios. Turbilhonador gigante: lava com eficiência todos os tipos de roupa. Alta capacidade de carga: lava até edredom king size. Mangueira de entrada de água: pode ser instalada direto na torneira. Design inteligente: compacto, com pegador para transporte e engates inteligentes. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Peneira para pequenos objetos: segurança contra entupimentos. Permite o reaproveitamento de água: use a água da lavadora em outros serviços domésticos. Sistema de drenagem no painel Libera a saída de água sem precisar se abaixar. Dispenser para sabão em pó ou liquido e amaciante com medidor e seletor O amaciante é liberado no momento certo da lavagem. Sistema Big Filter - Exclusividade Mueller Filtro de fiapos por coluna d água: roupas limpas e sem fiapos. Pés removíveis Mais fácil de transportar e estocar. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE: 13 kg Dimensões do produto (cm) A: 96 x L: 58 x P: 58 Dimensões da embalagem (cm) A: 90 x L: 60 x P: 59 14,1 kg 15,8 kg Branca / Preta 127 ou 220V LAVAGEM 580 W 515 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 119,3 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,10 kw/h INMETRO Classificação de eficiência energética A A Consumo de energia 0,10 kwh/ciclo 0,10 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,72 0,72 Capacidade de lavagem 13 kg 13 kg Consumo de água 180 litros/ciclo 180 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

15 Lava edredom de casal. FAMILY LAVADORA Linha MAIS Eficiência, facilidade e beleza Turbilhonador eficiente: limpeza homogênea e eficaz. Design moderno, robusto e sem exageros. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Peneira para pequenos objetos: Segurança contra entupimentos. Mangueira de entrada de água: pode ser instalada direto na torneira. Engates inteligentes: permitem a fixação da mangueira de escoamento em ambos os lados. Pegador para transporte: facilidade e praticidade. Permite o reaproveitamento de água: use a água da lavadora em outros serviços domésticos. Timer com 6 programas Painel prático e intuitivo. Filtro para fiapos no turbilhonador - Exclusividade Mueller Roupas sem fiapos em qualquer nível de água. Dispenser para sabão em pó e amaciante com medidor e seletor O amaciante é liberado no momento certo da lavagem. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE: 10 kg Dimensões do produto (cm) A: 96 x L: 55 x P: 54 Dimensões da embalagem (cm) A: 97 x L: 56 x P: 56 11,1 kg 13,5 kg Branca / Preta LAVAGEM 360 W 400 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 96 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,089 kw/h INMETRO Classificação de eficiência energética A A Consumo de energia 0,089 kwh/ciclo 0,089 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,72 0,72 Capacidade de lavagem 10 kg 10 kg Consumo de água 152 litros/ciclo 152 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

16 Linha MAIS ÁGILE LAVADORA Capacidade e eficiência para o dia a dia. Facilidade e beleza Lavagem por turbilhonamento: limpeza homogênea e eficaz. Design moderno, robusto e sem exageros. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Peneira para pequenos objetos: Segurança contra entupimentos. Mangueira de entrada de água: pode ser instalada direto na torneira. Engates inteligentes: permitem a fixação da mangueira de escoamento em ambos os lados. Pegador para transporte: facilidade e praticidade. Permite o reaproveitamento de água: use a água da lavadora em outros serviços domésticos. Timer com 6 programas Painel prático e intuitivo. Filtro para fiapos no turbilhonador - Exclusividade Mueller Roupas sem fiapos em qualquer nível de água. Dispenser para sabão em pó e amaciante com medidor e seletor O amaciante é liberado no momento certo da lavagem. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE: 7 kg Dimensões do produto (cm) A: 96 x L: 55 x P: 54 Dimensões da embalagem (cm) A: 97 x L: 56 x P: 56 11,1 kg 13,5 kg Branca / Preta LAVAGEM 524 W 524 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 96 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,10 kw/h INMETRO Classificação de eficiência energética A A Consumo de energia 0,10 kwh/ciclo 0,10 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,78 0,78 Capacidade de lavagem 7 kg 7 kg Consumo de água 152 litros/ciclo 152 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

17 Lava muito mais. LAVADORA Linha POP 5 kg Praticidade e eficiência Novo design que valoriza a lavanderia. 4 programas diferentes para melhor lavagem. Mangueira de entrada de água: pode ser instalada direto na torneira. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Dispenser para sabão em pó: evita desperdícios e manchas nas roupas. Engates inteligentes: permitem a fixação da mangueira de escoamento em ambos os lados. Permite o reaproveitamento de água: use a água da lavadora em outros serviços domésticos. Peneira para pequenos objetos: Segurança contra entupimentos. Ganho logístico no transporte e no estoque. Esfregador com apoio para sabão Facilita a limpeza das roupas mais sujas com a praticidade do apoio para sabão. Grande capacidade de lavagem Lava até 5 kg de roupa. Lavagem por turbilhonamento Roupa limpa sem desperdício de água, energia e sabão. Sistema Pop Filter - Exclusividade Mueller Filtro de fiapos por coluna d água: roupas limpas e sem fiapos. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE: 5 kg Dimensões do produto (cm) A: 87 x L: 51 x P: 62 Dimensões da embalagem (cm) A: 73 x L: 52 x P: 63 12,5 kg 14,2 kg Branca / Preta LAVAGEM 235 W 276 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 70 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,059 kw/h INMETRO Classificação de eficiência energética A A Consumo de energia 0,059 kwh/ciclo 0,059 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,72 0,72 Capacidade de lavagem 5 kg 5 kg Consumo de água 92,9 litros/ciclo 92,9 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

18 Linha POP PLUS LAVADORA Força e eficiência para a lavagem de roupas muito sujas. Eficiência e força Peneira para pequenos objetos: segurança contra entupimentos. Mangueira de entrada de água: pode ser instalada direto na torneira. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Permite o reaproveitamento de água: use a água da lavadora em outros serviços domésticos. Lavagem por agitação zigue-zague Mais eficiência na lavagem. Timer superior com 4 programas Diferentes programas para melhor lavagem. Agitador eficiente Formato que proporciona uma lavagem mais homogênea. INMETRO cor(es): Branca CAPACIDADE: 4,5 kg Dimensões do produto (cm) A: 75 x D: 60 Dimensões da embalagem (cm) A: 75 x L: 60 x P: 60 14,7 kg 17,2 kg Branca LAVAGEM 365 W 345 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 40 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,09 kw/h Classificação de eficiência energética A A Consumo de energia 0,09 kwh/ciclo 0,09 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,81 0,81 Capacidade de lavagem 4,5 kg 4,5 kg Consumo de água 56,6 litros/ciclo 56,6 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

19 Desmontável e superfácil de transportar. SUPERPOP LAVADORA Linha POP Eficiência e praticidade 4 programas diferentes para melhor lavagem. Filtro para fiapos: roupas sem fiapos. Mangueira de entrada de água: pode ser instalada direto na torneira. Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem. Peneira para pequenos objetos: segurança contra entupimentos. Pegador 360 : fácil de transportar. Engates inteligentes: permitem a fixação da mangueira de escoamento em ambos os lados. Menor custo logístico do segmento: produto fácil de montar e desmontar. Permite o reaproveitamento de água: use a água da lavadora em outros serviços domésticos. Lavagem por turbilhonamento Roupa limpa e menos consumo de água. Dispenser para sabão em pó Evita desperdícios e manchas nas roupas. Exclusivo esfregador interno Praticidade para remover a sujeira das roupas. INMETRO cor(es): Branca CAPACIDADE: 3 kg Dimensões do produto (cm) A: 88 x L: 53,5 x P: 50,5 Dimensões da embalagem (cm) A: 65 x L: 54 x P: 52 7,7 kg 9 kg Branca LAVAGEM 389 W 389 W Capacidade de água na cuba (nível máx.) 57,2 litros Consumo de energia (ciclo de lavagem normal) 0,06 kw/h Classificação de eficiência energética A A Consumo de energia 0,06 kwh/ciclo 0,06 kwh/ciclo Eficiência de lavagem 0,73 0,73 Capacidade de lavagem 3 kg 3 kg Consumo de água 82 litros/ciclo 82 litros/ciclo Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

20 Centrífugas Mueller. Uma família completa à sua escolha. A Mueller tem uma linha completa de centrífugas. São 4 modelos, em 2 cores cada, e exclusividades como suporte para tênis e muito mais. Tudo isso para atender a todos os tipos de consumidores. Confira estas eficientes soluções que descomplicam o serviço da casa.

21 A maior capacidade do mercado. SUPER 5.5 CENTRÍFUGA Linha MAIS Praticidade, capacidade e design Timer com desligamento automático: desliga automaticamente em até 5 minutos. Grade de proteção de roupas: previne a saída de roupas do cesto durante o funcionamento. Pés antideslizantes: mais estabilidade e durabilidade. Pegadores laterais: facilidade para transportar. Suporte para o fio: fácil de enrolar, ajuda na organização da lavanderia. Permite o reaproveitamento de água: use a água da centrífuga em outros serviços domésticos. 22 litros Suporte para centrifugar tênis Exclusividade Mueller para centrifugar dois pares de calçados sem danificá-los. Bico retrátil ou mangueira para saída de água Duas opções para o escoamento. Supercapacidade A maior capacidade do mercado. Sistema de segurança Impede a abertura da tampa enquanto o cesto estiver girando. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE DO CESTO: 22 l Dimensões do produto (cm) A: 80 x D: 48 Dimensões da embalagem (cm) A: 81 x L: 49 x P: 49 9,05 kg 10,15 kg Branca / Preta 186 W 178 W Consumo de energia (ciclo de 5 min) 0,018 kw/h Rotação de centrifugação rpm Capacidade de roupa seca 5,5 kg Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

22 Linha POP MEGA 5.5 CENTRÍFUGA A maior capacidade do mercado. Praticidade, capacidade e design Grade de proteção de roupas: previne a saída de roupas do cesto durante o funcionamento. Pés antideslizantes: mais estabilidade e durabilidade. Pegadores laterais: facilidade para transportar. Suporte para o fio: fácil de enrolar, ajuda na organização da lavanderia. Permite o reaproveitamento de água: use a água da centrífuga em outros serviços domésticos. 22 litros Super capacidade A maior capacidade do mercado. Bico retrátil para saída de água Permite reaproveitar a água. Sistema de segurança Impede a abertura da tampa enquanto o cesto estiver girando. Timer com desligamento automático Desliga automaticamente em até 5 minutos. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE DO CESTO: 22 l Dimensões do produto (cm) A: 80 x D: 48 Dimensões da embalagem (cm) A: 81 x L: 49 x P: 49 9,05 kg 10,15 kg Branca / Preta 186 W 178 W Consumo de energia (ciclo de 5 min) 0,018 kw/h Rotação de centrifugação rpm Capacidade de roupa seca 5,5 kg Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

23 Agilidade na secagem das roupas. NINA CENTRÍFUGA Linha MAIS Design e funcionalidade Suporte para o fio: fácil de enrolar, ajuda na organização da lavanderia. Grade de proteção de roupas: previne a saída de roupas do cesto durante o funcionamento. Pés antideslizantes: mais estabilidade e durabilidade. Permite o reaproveitamento de água: use a água da centrífuga em outros serviços domésticos. Timer com desligamento automático: desliga automaticamente em até 5 minutos. Exclusiva alça para transporte Facilidade e praticidade no manuseio. Sistema de segurança Impede a abertura da tampa enquanto o cesto estiver girando. Suporte para centrifugar tênis Exclusividade Mueller para centrifugar um par de calçados sem danificá-los. Encaixe especial para recipientes Permite reaproveitar a água. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE DO CESTO: 13 l Dimensões do produto (cm) A: 70 x L: 39 x P: 43 Dimensões da embalagem (cm) A: 71 x L: 39 x P: 44 7 kg 8 kg Branca / Preta 136 W 137 W Consumo de energia (ciclo de 5 min) 0,01 kw/h Rotação de centrifugação rpm Capacidade de roupa seca 3 kg Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

24 Linha POP DRY CENTRÍFUGA Agilidade na secagem das roupas. Praticidade Tampa inteligente com trava de segurança: ao abrir a tampa, o motor desliga automaticamente. Cesto interno de fácil escoamento da água: contribui para a eficiência do produto. Grade de proteção para roupas: previne a saída de roupas do cesto durante o funcionamento. Permite o reaproveitamento de água: use a água da centrífuga em outros serviços domésticos. Exclusiva alça para transporte Facilidade e praticidade no manuseio. Encaixe especial para recipientes Permite reaproveitar a água. Pés antideslizantes Mais estabilidade e durabilidade. Suporte para o fio Fácil de enrolar, ajuda na organização da lavanderia. cor(es): Branca Preta CAPACIDADE DO CESTO: 13 l Dimensões do produto (cm) A: 62 x D: 39 Dimensões da embalagem (cm) A: 63 x L: 40 x P: 41 7 kg 8 kg Branca / Preta 136 W 137 W Consumo de energia (ciclo de 5 min) 0,01 kw/h Rotação de centrifugação rpm Capacidade de roupa seca 3 kg Código do Produto (Branca) Código (Branca) Código do Produto (Preta) Código (Preta)

25 Secadoras Mueller. A melhor escolha para secar roupas.

26 Linha Premium SOLEIL SECADORA A lavanderia sempre organizada. 90 cm Design e praticidade Sistema ultramoderno de circulação de ar: economia de energia e melhor secagem das roupas. Gabinete em plástico especial: o mais leve e silencioso da categoria. Aletas: reaproveitam o ar quente e protegem o motor de possíveis infiltrações de água. Ar quente ou frio: para escolher o tipo de secagem. Abertura com 2 zíperes: praticidade no manuseio. Sistema Giro Fácil: dobre o produto quando ele não estiver em uso. 90 cm 7 varões com 6 cabides removíveis Acomodam todos os tipos de roupa. Painel digital Várias opções de programação que se adaptam a qualquer necessidade. Câmara de secagem especial Em material diferenciado, garante roupas secas, perfumadas e mais beleza na lavanderia. Recolhimento inteligente da câmara de secagem Lavanderia sempre organizada. cor(es): Branca CAPACIDADE: 8 kg Dimensões do produto (cm) A: 105 x L: 50 x P: 57 Dimensões do produto instalado (cm) A: 105 x L: 62 x P: 57 Dimensões da embalagem (cm) A: 59,5 x L: 21 x P: 52 7,1 kg 7,9 kg Branca W W Código do Produto (Branca) Código (Branca)

27 Perfeita para todos os tipos e tamanhos de roupas. SOLARIS SECADORA Linha MAIS 90 cm Performance e praticidade Câmara de secagem em PVC: seca mais rápido. Sistema ultramoderno de circulação de ar: economia de energia e melhor secagem das roupas. Gabinete em plástico especial: o mais leve e silencioso da categoria. Timer de 180 minutos com ciclo amaciante: nos 15 minutos finais, o ar frio amacia as roupas. Abertura com 2 zíperes: praticidade no manuseio. Aletas: reaproveitam o ar quente e protegem o motor de possíveis infiltrações de água. 90 cm 6 varões com 5 cabides removíveis Acomodam todos os tipos de roupa. Seletor com ar quente ou frio Para escolher o tipo de secagem. Sistema Giro Fácil Dobre o produto quando ele não estiver em uso. Maior câmara de secagem do mercado cor(es): Branca CAPACIDADE: 8 kg Dimensões do produto (cm) A: 105 x L: 50 x P: 57 Dimensões do produto instalado (cm) A: 105 x L: 62 x P: 57 Dimensões da embalagem (cm) A: 59,5 x L: 21 x P: 52 7,1 kg 7,9 kg Branca W W Código do Produto (Branca) Código (Branca)

28 Linha POP SUN SECADORA Roupas secas sem marcas indesejáveis. 90 cm Praticidade Câmara de secagem em PVC: seca mais rápido. Sistema ultramoderno de circulação de ar: economia de energia e melhor secagem das roupas. Gabinete em plástico especial: o mais leve e silencioso da categoria. Timer de 180 minutos com ciclo amaciante: nos 15 minutos finais, o ar frio amacia as roupas. Aletas: reaproveitam o ar quente e protegem o motor de possíveis infiltrações de água. 90 cm Abertura com 2 zíperes Praticidade no manuseio. Sistema Giro Fácil Dobre o produto quando ele não estiver em uso. 6 cabides removíveis Praticidade de uso e melhor aproveitamento de espaço. Maior câmara de secagem do mercado cor(es): Branca CAPACIDADE: 8 kg Dimensões do produto (cm) A: 105 x L: 50 x P: 57 branca Dimensões do produto instalado (cm) A: 105 x L: 62 x P: 57 Dimensões da embalagem (cm) A: 59,5 x L: 21 x P: 52 5 kg 5,8 kg Branca W W Código do Produto (Branca) Código (Branca)

29 Rua Fritz Lorenz, Timbó SC CEP Televendas SAC Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 18h20 A Mueller reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas de seus produtos sem prévio aviso ao consumidor.

CATÁLOGO DE PRODUTOS LAVANDERIA

CATÁLOGO DE PRODUTOS LAVANDERIA CATÁLOGO DE PRODUTOS LAVANDERIA 1 SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA TODA A FAMÍLIA. A Mueller inovou desde sempre, tanto que criou a primeira lavadora de roupas do Brasil. Desde 1949, muita coisa mudou. Hoje

Leia mais

FOGÕES COOKTOPS FORNOS LAVADORAS SECADORAS CENTRÍFUGAS

FOGÕES COOKTOPS FORNOS LAVADORAS SECADORAS CENTRÍFUGAS FOGÕES COOKTOPS FORNOS LAVADORAS SECADORAS CENTRÍFUGAS UMA HISTÓRIA DE PIONEIRISMO E INOVAÇÃO Assista ao vídeo institucional. A constante busca pela inovação fez da Mueller uma empresa reconhecida no Brasil

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS. www.mueller.ind.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS. www.mueller.ind.br CATÁLOGO DE PRODUTOS 2014 LAVADORAS, CENTRÍFUGAS E SECADORAS www.mueller.ind.br Unidade Lavadoras Há 65 anos, a Mueller tem o mesmo compromisso: criar soluções inteligentes para as famílias. Tanto que

Leia mais

MAQUINA DE CORTAR CABELO

MAQUINA DE CORTAR CABELO MAQUINA DE CORTAR CABELO WAHL CHAPINHA BARBEADOR R$ 89,00 R$ 39,90 SECADOR 1850W BLACK&DECKER R$ 119,00 R$ 99,00 COOKTOP 5 BCS FOGÃO 6 BCS Mesa em inox Botões removíveis Mesa com sistema de contenção de

Leia mais

Características. Tecla Turbo Fácil Programação Sistema antimanchas

Características. Tecla Turbo Fácil Programação Sistema antimanchas Características Bucha de aço inox Garantia contra vazamentos (patenteado). Multi-dispenser Compartimento para sabão em pó, amaciante e alvejante. Filtro de fiapos Retém os indesejados fiapos das roupas.

Leia mais

Lavadora automática 15 kg

Lavadora automática 15 kg Lavadora automática 15 Classificação A em eficiência de centrifugação Bucha de aço inox Multi-dispenser Garantia contra vazamentos (patenteado). Compartimento para sabão em pó, amaciante e alvejante. fiapos

Leia mais

Características. Tecla Turbo Fácil Programação Sistema antimanchas

Características. Tecla Turbo Fácil Programação Sistema antimanchas Características Bucha de aço inox Garantia contra vazamentos (patenteado). Multi-dispenser Compartimento para sabão em pó, amaciante e alvejante. Filtro de fiapos Retém os indesejados fiapos das roupas.

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA

CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA CATÁLOGO DE PRODUTOS COZINHA SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA TODA A FAMÍLIA. A Mueller inovou desde sempre, tanto que criou a primeira lavadora de roupas do Brasil. Desde 1949, muita coisa mudou. Hoje temos

Leia mais

CATÁLOGO LANÇAMENTO 2018

CATÁLOGO LANÇAMENTO 2018 CATÁLOGO 2018 LANÇAMENTO 2018 SOBRE Todos os produtos Lave Mais contam com assistência técnica, são aprovados pelo Inmetro e classificados na categoria A em uso de energia. A frota própria garante agilidade

Leia mais

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa.

LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. LANÇAMENTO BORDTEC Acabamento exclusivo na mesa. GRADES COM 6 PONTOS DE APOIO Panelas mais estáveis e seguras. SISTEMA DE ENCAIXE EXCLUSIVO DAS GRADES Mais segurança no preparo das suas receitas. 08 Assista

Leia mais

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014 N 879

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014 N 879 11 Fornecedor: ALTEVIR AUGUSTO DEMBINSKI - ME CNPJ/CPF: 17.914.845/0001-95 1 Batedeira: Batedeira cor branca, 5 velocidades e função pulsar, tigela com 3,3 litros para preparos em grandes quantidades,

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: REFRIGERADOR 01 PORTA - ESPECIFICAÇÃO NO EDITAL Quantidade: 1 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: REFRIGERADOR 01 PORTA - ESPECIFICAÇÃO NO EDITAL Quantidade: 1 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Canguçu Número: 12/2012 Número do Processo: 12/2012 Unidade de Compra: DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES Proposta(s) Item: 0001 Descrição: REFRIGERADOR

Leia mais

A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o seu Ative! Timer um fogão de piso com cinco bocas.

A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o seu Ative! Timer um fogão de piso com cinco bocas. Fogão Brastemp 5 Bocas Ative Timer BF776BR - Inox Detalhes do produto Fogão cinco bocas BrastempO Brastemp Ative! Timer é ágil no preparo A sua cozinha precisa de um belo fogão? A Brastemp apresenta o

Leia mais

BEBEDOURO ESMALTEC EGC35B 127V BRANCO BEBEDOURO ESMALTEC EGM30 127V BRANCO BEBEDOURO IBBL COMPACT 127V/60HZ BRANCO BEBEDOURO IBBL GFN2000 127V/60HZ BRANCO Cód. Loja: 204 Cód. Forn.: 106000229 BEBEDOURO

Leia mais

MANUAL LAVAR E PASSAR

MANUAL LAVAR E PASSAR MANUAL LAVAR E PASSAR Ana Afonso Sumário Apresentação... 4 LAVAR... 5 Como se organizar para lavar roupas... 6 Procedimentos: Pré-lavagem e Molho... 6 Organização da Lavanderia... 8 Produtos para cuidar

Leia mais

Manual de Instruções Lavadora Tanquinho Premium 3.0

Manual de Instruções Lavadora Tanquinho Premium 3.0 Manual de Instruções Lavadora Tanquinho Premium 3.0 Imagem meramente ilustrativa. Peso Liquido: 9,6 Kg Peso Bruto: 10 Kg Lavadora Tanquinho Premium 3.0 LIBELL 1 MANUAL DE USUÁRIO Parabéns por ter escolhido

Leia mais

12 refrigeradores. refrigeradores. side by side inox 23

12 refrigeradores. refrigeradores. side by side inox 23 12 refrigeradores refrigeradores side by side inox 23 14 refrigeradores refrigeradores Esses são os principais destaques da categoria, nem todos os produtos possuem essas características. Perfeito para

Leia mais

CATÁLOGO

CATÁLOGO www.fogatti.com.br CATÁLOGO ÍNDICE COIFAS E DEPURADOR 03 COOKTOPS 12 FORNOS 21 SUPER FOGO 29 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 31 LEGENDAS ICONES 37 COIFAS E DEPURADOR Coifa de Parede Vidro Curvo Slim Inox 60cm

Leia mais

Sistema de Turbilhonamento Vertical. Duplo dispenser para sabão e amaciante

Sistema de Turbilhonamento Vertical. Duplo dispenser para sabão e amaciante L A V A D O R A Design Moderno Sistema de Turbilhonamento Vertical Duplo dispenser para sabão e amaciante Capacidade de lavagem até 6,4kg de roupa 5 programas de lavagem: Leve, Média, Normal, Pesada, Extra

Leia mais

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida.

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Utensílios Electrolux by Rösle A Electrolux escolheu a marca Alemã Rösle para trazer utensílios com design atraente e diferenciado,

Leia mais

O QUE É DUP? Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. Design Utilidade Personalidade

O QUE É DUP? Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. Design Utilidade Personalidade Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. O QUE É DUP? DUP significa design, utilidade e personalidade, e essas mesmas letras correspondem também à base de criação de todos os nossos

Leia mais

Lançamento da Lavadora Automática 5Kg CWC22A Consul

Lançamento da Lavadora Automática 5Kg CWC22A Consul BT 0464 10.05.99 Assunto: Modelo: Marca: Lançamento da Lavadora Automática 5Kg CWC22A Consul IMPORTANTE Este produto possui 1 ano de garantia, de acordo com o Manual de Instruções do Consumidor Esta Lavadora

Leia mais

Principais Características

Principais Características Lavadora LG TWINWash New Titan Pair WM17VVS6(A) (17Kg) Imagens Ilustrativas Principais Características - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Alta capacidade de Lavagem:

Leia mais

Refrigerador CRM33. Como funciona seu produto

Refrigerador CRM33. Como funciona seu produto Como funciona seu produto Comece por aqui. Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador CRM33 1 2 3 11 Frost Free Seu refrigerador

Leia mais

www. nardelli.com.br

www. nardelli.com.br www.nardelli.com.br ÍNDICE COIFAS E DEPURADOR 03 COOKTOPS 12 FORNOS 18 SUPER FOGO 25 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 27 LEGENDAS ICONES 33 COIFAS E DEPURADOR Coifa de Parede Vidro Curvo Slim Inox 60cm - Cód. 50011000

Leia mais

ATENÇÃO. Ver tabela orientativa de peso das roupas na seção 9, Dicas e Conselhos.

ATENÇÃO. Ver tabela orientativa de peso das roupas na seção 9, Dicas e Conselhos. A capacidade máxima de lavagem é de de roupas secas. Na capacidade máxima de secagem é de de roupas úmidas (centrifugadas) ou 7,0kg de roupas secas. Portanto, antes de colocar a carga de roupas, siga a

Leia mais

Refrigerador CRM54. Como funciona seu produto

Refrigerador CRM54. Como funciona seu produto Como funciona seu produto Comece por aqui. Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador CRM54 Frost Free Seu refrigerador usa

Leia mais

. Gaveta. . Parte Interna. . Filtro Pega Fiapos. . Filtro de Água

. Gaveta. . Parte Interna. . Filtro Pega Fiapos. . Filtro de Água . Parte Interna Faça a limpeza da parte interna da Lavadora pelo menos uma vez por mês. Coloque 1 litro de alvejante (água sanitária) dentro do cesto. Selecione o nível de água Alto e programa "TIRA MANCHAS".

Leia mais

Tensão nominal 127V 220 V Corrente nominal 2,8A 1,7A Consumo máximo de energia 0,030KWh 0,030KWh Freqüência de Alimentação 60 Hz 50Hz e 60Hz

Tensão nominal 127V 220 V Corrente nominal 2,8A 1,7A Consumo máximo de energia 0,030KWh 0,030KWh Freqüência de Alimentação 60 Hz 50Hz e 60Hz INTRODUÇÃO O presente manual tem como objetivo principal transmitir aos técnicos das Redes de Assistência Técnica que atendem o SAM,todas informações necessárias sobre Manutenção, instalação da Lavadora

Leia mais

HERMÉTICO POTES PARA ARMAZENAR MANTIMENTOS REF. MB-0014 ST MB-0013 CÓD. BARRA SIM MB-0014 SIM MB-0015 SIM MB-0016 SIM MB-0017 SIM MB-0018 SIM MB-0019

HERMÉTICO POTES PARA ARMAZENAR MANTIMENTOS REF. MB-0014 ST MB-0013 CÓD. BARRA SIM MB-0014 SIM MB-0015 SIM MB-0016 SIM MB-0017 SIM MB-0018 SIM MB-0019 CATÁLOGO 2019 BPA FREE POTE HERMÉTICO POTES PARA ARMAZENAR MANTIMENTOS Tampa e base transparentes. Abre e fecha com facilidade. Utilize no micro-ondas por até 3 minutos sem a tampa. Pode ser colocado

Leia mais

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO

ORGANIZAÇÃO. Soluções econômicas e inteligentes. Suporte Mão-Francesa. Armário Multiuso Encaixado P SUPORTE MÃO-FRANCESA REFORÇADO ORGANIZAÇÃO Soluções econômicas e inteligentes. P SUPORTE MÃO-FRANCESA LEVE Cód. Medidas AxP (cm) Cap. Carga (kg) 12900 15 x 18,5 35 A 12901 18,6 x 23,5 45 12902 21,9 x 28 60 12903 22,6 x 40 70 Imagem

Leia mais

Filtros de Entrada e Saída de Ar da Secagem. Gaveta. Filtro Pega Fiapos da Lavagem. Filtro de Água

Filtros de Entrada e Saída de Ar da Secagem. Gaveta. Filtro Pega Fiapos da Lavagem. Filtro de Água Filtros de Entrada e Saída de Ar da Secagem Limpe os filtros de entrada e saída de ar toda vez que utilizar as operações de "Lavar/Secar" ou "Secar". Isto deverá ser feito com a tecla LIGA/ DESLIGA acionada

Leia mais

Catálogo de produtos LINHA 2018

Catálogo de produtos LINHA 2018 Catálogo de produtos LINH 2018 TLS, INOVÇÃO CONTÍNU NO SEGMENTO DE FOGÕES. São mais de 67 anos de tradição na fabricação de produtos que levam qualidade e inovação para a casa de milhões de famílias brasileiras.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES TERMO DE GARANTIA

MANUAL DE INSTRUÇÕES TERMO DE GARANTIA MANUAL DE INSTRUÇÕES TERMO DE GARANTIA NOVO TANQUINHO TURBILHÃO SUGGAR Antes de colocar o aparelho em operação, leia, atentamente, as informações contidas neste manual. A Suggar agradece. É uma honra ter

Leia mais

Lavadoras de Alta Pressão 2019

Lavadoras de Alta Pressão 2019 Lavadoras de Alta Pressão 2019 Linha Lavadoras de Alta Pressão Um jato de limpeza e economia em sua casa A linha e lavadoras de alta pressão Hidro Lav Schulz foi especialmente desenvolvida para trazer

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a

Leia mais

A Metaltec. Valores. Nossos produtos. Ética Compromisso com o meio ambiente Transparência Inovação

A Metaltec. Valores. Nossos produtos. Ética Compromisso com o meio ambiente Transparência Inovação A Metaltec Com mais de 35 anos de atuação no mercado metalúrgico, a Metaltec do Brasil é especialista na produção de chapas perfuradas, estamparia especial e produtos para o mercado de utilidades domésticas.

Leia mais

Ÿ Ÿ ATENÇÃO Este produto não pode ser embutido e não pode ser instalado sobre piso inclinado, irregular, madeira, plástico, carpete, sintético. Por ra

Ÿ Ÿ ATENÇÃO Este produto não pode ser embutido e não pode ser instalado sobre piso inclinado, irregular, madeira, plástico, carpete, sintético. Por ra Ÿ Ÿ ATENÇÃO Este produto não pode ser embutido e não pode ser instalado sobre piso inclinado, irregular, madeira, plástico, carpete, sintético. Por razões de segurança este produto não deve ser instalado

Leia mais

Kits DUP. 3 Potes 250ml, 500ml e 1000ml. 2 Potes 500ml, 1000ml. Caixa Kit Pote. Caixa Kit Tigela. Kits por Caixa: 6 kits Peso total aproximado: 1,25Kg

Kits DUP. 3 Potes 250ml, 500ml e 1000ml. 2 Potes 500ml, 1000ml. Caixa Kit Pote. Caixa Kit Tigela. Kits por Caixa: 6 kits Peso total aproximado: 1,25Kg Kits DUP 005K- KIT Pote Hermético Essencial Cristal Verde 006K - KIT Pote Hermético Essencial Cristal Rosa 008K - KIT Tigela Hermético Veneza Cristal Verde 009K- KIT Tigela Hermético Veneza Cristal Rosa

Leia mais

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

LINHA FALCON. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

Prepare-se para ver muito mais que uma linha de produtos diferenciada.

Prepare-se para ver muito mais que uma linha de produtos diferenciada. de produtos Criar soluções inteligentes em organização, proporcionando bem-estar à vida das pessoas. Esse é o principal objetivo da Prat-K. Por isso, há mais de 20 anos, a marca é líder no segmento de

Leia mais

Instruções de Operação e Instalação NA-F120B5GA NA-F120B5GB. Índice. Lavadora de Roupas (Uso doméstico) Modelo n

Instruções de Operação e Instalação NA-F120B5GA NA-F120B5GB. Índice. Lavadora de Roupas (Uso doméstico) Modelo n Instruções de Operação e Instalação Modelo n Lavadora de Roupas (Uso doméstico) NA-F120B5GA NA-F120B5GB Índice Precauções de Segurança 2 Nome da peça / Acessórios 6 Cuidados antes da Lavagem 7 Painel de

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2018 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Aspirador DSU10 Baixo ruído, compacto e fácil de usar no seu dia a dia. Aspirador

Leia mais

LAVADORA SEMI-AUTOMÁTICA LA 555

LAVADORA SEMI-AUTOMÁTICA LA 555 LAVADORA SEMI-AUTOMÁTICA LA 555 PARABÉNS. VOCÊ FEZ A ESCOLHA CERTA. As lavadoras de roupas Latina são as opções mais modernas e econômicas para a lavagem de suas roupas. E, para que obtenha o melhor rendimento

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Timer com desligamento automático 5 programas de lavagem: leve, média, normal pesada e extra pesada Esfregador de roupas e suporte para sabão Sistema de turbilhonamento horizontal

Leia mais

Refrigerador BRM38/BRM39/BRM42

Refrigerador BRM38/BRM39/BRM42 GUIA RÁPIDO Comece por aqui Se você quer tirar o máximo proveito da tecnologia contida neste produto, leia o Guia Rápido por completo. Refrigerador BRM38/BRM39/BRM42 Frost Free Seu refrigerador usa o sistema

Leia mais

Colocando as Roupas na Lavadora. Preparando as Roupas para a Lavagem. Colocando Sabão, Amaciante e Alvejante. Separando as Roupas IMPORTANTE ATENÇÃO

Colocando as Roupas na Lavadora. Preparando as Roupas para a Lavagem. Colocando Sabão, Amaciante e Alvejante. Separando as Roupas IMPORTANTE ATENÇÃO Para melhor desempenho de sua Lavadora, siga as instruções abaixo Preparando as Roupas para a Lavagem Feche os zíperes, botões e ganchos para evitar que engatem em outras roupas. Remova pinos e fivelas

Leia mais

60, 70, 75, 80 e 90 cm. CVC SLIM INOX 60 cm. CÓD. PROD.: CVC SLIM INOX 70 cm. CÓD. PROD.: CVC SLIM INOX 75 cm

60, 70, 75, 80 e 90 cm. CVC SLIM INOX 60 cm. CÓD. PROD.: CVC SLIM INOX 70 cm. CÓD. PROD.: CVC SLIM INOX 75 cm coifa VIDRO CURVO COIFA VIDRO CURVO SLIM INOX / COLORS 60, 70, 75, 80 e 90 cm 03 TENSÃO: 127 V ou 220 V FREQUÊNCIA: 60 Hz RUÍDO: 65 db POTÊNCIA DO MOTOR: 140 W POTÊNCIA TOTAL: 142 W VELOCIDADES: 03 POTÊNCIA

Leia mais

PRATICIDADE & CONFORTO

PRATICIDADE & CONFORTO 2017 PRATICIDADE & CONFORTO Rua Dom Barreto, 685 Americana - SP - CEP 13.465-720 Fone (19) 3471.4760 - Fax (19) 3471.4759 contato@utilud.com.br www.utilud.com.br CATÁLOGO 2017 Fundada em de 2010, a Útil

Leia mais

ARBUS 1500 DIAMOND. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompéia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS 1500 DIAMOND. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompéia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompéia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - Fax. (14) 3452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br www.jacto.com.br A Jacto se reserva o direito de promover modi cações em seus

Leia mais

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE Lavar 7 Lavar kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE 7 kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável Benefícios extra -

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS A Super Bolinha Smart é um produto consagrado mundialmente e serve para substituir o sabão em pó na lavagem de roupas do dia-adia. Dentro da Super Bolinha Smart existem diferentes

Leia mais

CONHEÇA NOSSO MIX DE LIXEIRAS GHELPLUS

CONHEÇA NOSSO MIX DE LIXEIRAS GHELPLUS CONHEÇA NOSSO MIX DE LIXEIRAS GHELPLUS MODERNA MULTIUSO VINTAGE Além de sua utilização para deixar o ambiente mais organizado e limpo. As lixeiras precisam integrar e conversar com os demais itens do ambiente.

Leia mais

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019

Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Compressores de Ar Residencial e Serviço 2019 Linha COMPRESSORES DE AR Grande utilidade nas pequenas atividades A linha Compressores de Ar Air Plus foi feita para os trabalhos domésticos e hobby do dia

Leia mais

Quer estar ainda mais presente na vida dos seus clientes?

Quer estar ainda mais presente na vida dos seus clientes? 1 A confiança não é uma certeza. É um sentimento. Mas afinal, o que nos faz confiar? Para a criança, o carinho. Para o marinheiro, o porto. Para quem se joga, o amparo. Para quem tem medo, a coragem. Para

Leia mais

Máquinas de secar roupa

Máquinas de secar roupa 164 Máquinas de secar roupa Secadoras condensação Secar Roupa 165 Nova máquina de secar roupa de condensação, com bomba de calor A nova máquina de secar roupa Balay, 3SC-76300 A, com bomba de calor pertence

Leia mais

utilidades domésticas / eletroportáteis / 2013

utilidades domésticas / eletroportáteis / 2013 utilidades domésticas / eletroportáteis / 2013 Catalogo UD pt01.indd 1 07/08/13 20:04 País: Estados Unidos da América Matriz: Chicago Fundada: 1952 Curiosidade: O fundador da marca George Stephen, frustado

Leia mais

- catálogo de produtos 2018/19 -

- catálogo de produtos 2018/19 - - catálogo de produtos 2018/19 - Fundada no ano de 2010, a Útil Utilidades Domésticas, nasceu com um novo propósito para o mercado nacional, atender seus clientes com responsabilidade e produtos de qualidade.

Leia mais

A Aliseu. Tecnologia Aliseu. Selo Procel

A Aliseu. Tecnologia Aliseu. Selo Procel A Aliseu Fundada em 1998, por meio da aquisição da unidade de ventiladores da Singer, a Aliseu Tecnologia é uma empresa voltada para o mercado de ventiladores de teto. Seu principal foco está no design,

Leia mais

TAMPO COOKTOP 90 CM. Tampo em vidro preto temperado com superfície espelhada. Acompanha design do cooktop

TAMPO COOKTOP 90 CM. Tampo em vidro preto temperado com superfície espelhada. Acompanha design do cooktop FOGÃO COM FORNO A GÁS 90 CM 4090760075 COOKTOP A GÁS 90 CM 4090760048 TAMPO COOKTOP 90 CM 4090760065 Design italiano profissional. Grelhas e grades em ghisa. aço escovado. Gás Control : válvula de segurança

Leia mais

Principais Características

Principais Características Lava e Seca TWINWash WD17VTS6 (17Kg) Imagens Ilustrativas Principais Características - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Alta capacidade de Lavagem: 17kg 6 Motion 6

Leia mais

ARBUS 2000 TF. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14)

ARBUS 2000 TF. Rua Dr. Luiz Miranda, Pompeia - SP - Tel. (14) Fax. (14) Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 405 2100 - Fax. (14) 452 1916 - E-mail: vendas@jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS.

Leia mais

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012.

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012. Amaciantes Com sua fórmula especialmente elaborada, a linha de Amaciantes Suprema protege as fibras dos tecidos e garante a satisfação do consumidor em relação à maciez, facilidade de passar e roupas perfumadas.

Leia mais

MODERNA MULTIUSO VINTAGE ESPECIALISTAS LIXEIRAS LINHA LINHA LINHA SOMOS SER TODAS IGUAIS!? PARA CADA ESTILO, LIXEIRAS NÃO PRECISAM

MODERNA MULTIUSO VINTAGE ESPECIALISTAS LIXEIRAS LINHA LINHA LINHA SOMOS SER TODAS IGUAIS!? PARA CADA ESTILO, LIXEIRAS NÃO PRECISAM SOMOS ESPECIALISTAS EM LIXEIRAS LIXEIRAS NÃO PRECISAM SER TODAS IGUAIS!? PARA CADA ESTILO, UM MODELO DE LIXEIRA, VARIADAS ES E TECNOLOGIA QUE IRÃO SURPREENDER VOCÊ. LINHA MODERNA LINHA MULTIUSO 06 18 LINHA

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Simples e prático de montar, com a linha Multiuso você cria lindos ambientes de acordo com a sua necessidade. Nichos Crie ambientes descontraídos e modernos, organizando os objetos

Leia mais

Design moderno com linhas retas; Válvula deslocada oferecendo melhor aproveitamento do espaço interno da cuba; Acabamento em aço escovado;

Design moderno com linhas retas; Válvula deslocada oferecendo melhor aproveitamento do espaço interno da cuba; Acabamento em aço escovado; Pia Gourmet - REF. 20.03.20406 Design moderno com linhas retas; Válvula deslocada oferecendo melhor aproveitamento do espaço interno da cuba; Acabamento em aço escovado; Possibilida a instalação de triturador;

Leia mais

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA LAVAGEMRAS MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA TEKA 160 LAVAGEMRAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA W I S H E S C O M E T R U E Cuidar da sua roupa é o nosso desejo......e nunca foi tão fácil!

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Purificador de Água com Refrigeração Eletrônica Quantidade: 2 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Purificador de Água com Refrigeração Eletrônica Quantidade: 2 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Juiz de Fora Número: PE140/2012 Número do Processo: 03545/2012 Unidade de Compra: UG/PJF Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Purificador de Água com Refrigeração

Leia mais

Catálogo Conheça nossas linhas!

Catálogo Conheça nossas linhas! Olá, Veja como identificar as informações de cada ítem. Catálogo Conheça nossas linhas! Nome do Produto. REFERÊNCIA Altura Largura Comprimento Capacidade ø Diâmetro + Kit Espessura X Múltiplo por caixa

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2017 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Mantenha seu negócio em alta com execução contínua O círculo da qualidade Viper

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 14:22 horas do dia 22 de maio de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico 59.2012.NH, referente ao processo 54152, o Sr(a). Rachel Tomasi de Melo,

Leia mais

Modelos Descrição Apresentação

Modelos Descrição Apresentação Centrífugas Centrífuga 8 x 15 ml 1 A Centrífuga 8 x 15 ml é um equipamento moderno, de porte médio, fácil e prático de manusear. Desenvolvida para melhor atender suas necessidades, possui sistema de rotor

Leia mais

LAVADORA SEMI-AUTOMÁTICA LA371

LAVADORA SEMI-AUTOMÁTICA LA371 LAVADORA SEMI-AUTOMÁTICA LA371 PARABÉNS. VOCÊ FEZ A ESCOLHA CERTA. As lavadoras de roupas Latina são as opções mais modernas e econômicas para a lavagem de suas roupas. E, para que obtenha o melhor rendimento

Leia mais

(47)

(47) www.dominipro.ind.br Domini Pro A linha profissional do Grupo Linear. Os produtos Domini Pro foram desenvolvidos para ambientes profissionais que requerem características singulares. Pensados para que

Leia mais

COIFA VIDRO CURVO SLIM INOX / COLORS 60, 70, 75, 80 e 90 cm

COIFA VIDRO CURVO SLIM INOX / COLORS 60, 70, 75, 80 e 90 cm coifa vidro curvo COIFA VIDRO CURVO SLIM INOX / COLORS 60, 70, 75, 80 e 90 cm CVC SLIM - PRETA CVC 60 - CÓD. PROD.: 50052400 CVC 70 - CÓD. PROD.: 50052410 CVC 75 - CÓD. PROD.: 50052415 CVC 80 - CÓD. PROD.:

Leia mais

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida.

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Utensílios Electrolux by Rösle A Electrolux escolheu a marca Alemã Rösle para trazer utensílios com design atraente e diferenciado,

Leia mais

CENTRÍFUGAS. CENTRÍFUGA 8 x 15 ML 1. Características EQUIPAMENTOS BAIXO NÍVEL DE RUÍDO. Modelos Descrição Apresentação

CENTRÍFUGAS. CENTRÍFUGA 8 x 15 ML 1. Características EQUIPAMENTOS BAIXO NÍVEL DE RUÍDO. Modelos Descrição Apresentação CENTRÍFUGAS CENTRÍFUGA 8 x 15 ML 1 A Centrífuga 8 x 15 ml é um equipamento moderno, de porte médio, fácil e prático de manusear. Desenvolvida para melhor atender suas necessidades, possui sistema de rotor

Leia mais

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos

Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Abrindo caminhos com produtos de limpeza simples, confiáveis e poderosos Catálogo de Produtos 2018 EMPRESA DO GRUPO NILFISK Aspirador DSU10 Baixo ruído, compacto e fácil de usar no seu dia a dia. Aspirador

Leia mais

PARABÉNS. VOCÊ FEZ A ESCOLHA CERTA.

PARABÉNS. VOCÊ FEZ A ESCOLHA CERTA. PARABÉNS. VOCÊ FEZ A ESCOLHA CERTA. As lavadoras de roupas Latina são as opções mais modernas e econômicas para a lavagem de suas roupas. E, para que obtenha o melhor rendimento e total satisfação, leia

Leia mais

Conheça também estas empresas: Bloco Administrativo. Escada. PE. Showroom. Atibaia. SP. Ampere. PR. Vista aérea. Fogão-Pia Acendimento automático

Conheça também estas empresas: Bloco Administrativo. Escada. PE. Showroom. Atibaia. SP. Ampere. PR. Vista aérea. Fogão-Pia Acendimento automático 1 Bloco Administrativo Escada. PE Showroom Atibaia. SP Ampere. PR Vista aérea Desde sua fundação, a Indústria de Pias GhelPlus apresenta uma trajetória alicerçada em transparência e conhecimento de mercado.

Leia mais

Lavadora e Secadora de pisos B 80 W B 80 W

Lavadora e Secadora de pisos B 80 W B 80 W Lavadora e Secadora de pisos B 80 W B 80 W Capacidade do tanque água limpa/suja (l) Yellow File Lavadora B 80 W 1. Posicionamento 120 l 80 l BD 80/120 W 60 l B 80 W 40 l B 60 W BD 530 1.840 2.200 2.600-3.000

Leia mais

POST MIX. Para sucos concentrados DISPLAY BAGS BOMBONAS CIRCULAÇÃO DE AR TRASEIRA E SUPERIOR

POST MIX. Para sucos concentrados DISPLAY BAGS BOMBONAS CIRCULAÇÃO DE AR TRASEIRA E SUPERIOR POST MIX Para sucos concentrados O sistema certo para você que busca eficácia e rapidez no seu negócio. DISPLAY OPÇÃO BAGS OPÇÃO BOMBONAS CIRCULAÇÃO DE AR TRASEIRA E SUPERIOR www.tecapply.com.br ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

catálogo VERSÃO 02 - dezembro

catálogo VERSÃO 02 - dezembro catálogo 2016-2017 VERSÃO 02 - dezembro 2016 1 Tábuas de Passar 3 regulagens de altura 26cm 26cm 34cm Composição Estrutura em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi a pó branca, capa com espuma e

Leia mais

Catálogo. de Produtos

Catálogo. de Produtos Catálogo de Produtos A Brasipla nasceu no dia 01 de junho de 1996 e iniciou a produção em outubro de 1998, a partir do sonho de seu idealizador que há vários anos esteve envolvido no ramo do comércio e

Leia mais

catálogo VERSÃO 03 - fevereiro

catálogo VERSÃO 03 - fevereiro catálogo 2016-2017 VERSÃO 03 - fevereiro 2017 1 Tábuas de Passar 3 regulagens de altura 26cm 26cm 34cm Composição Estrutura em tubo de aço com acabamento em pintura epóxi a pó branca, capa com espuma e

Leia mais

ASP PO SMART TURBO 1800

ASP PO SMART TURBO 1800 Revisão: 00 / Data:10/12/2015 ASP PO SMART TURBO 1800 Potência de 1800W Regulador de Potência FILTRO HEPA: retém 99% dos ácaros Alta performance de sucção Tecnologia Ciclone Cabo flexível Apelo Comercial

Leia mais

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE Lavadoras de Piso MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO COM SUA EQUIPE Confiança e tecnologia são as marcas das Lavadoras de Piso da JactoClean, desenvolvidas para sistemas de limpeza pesada de pequenas, médias

Leia mais

CANOVA 300 / AUTOMEC 300

CANOVA 300 / AUTOMEC 300 FATIADORES DE FRIOS CANOVA 300 / AUTOMEC 300 Fatia com qualidade Queijos, embutidos, entre outros. Lâmina de 300 mm de diâmetro confeccionada em aço de longa durabilidade. A ador integrado de fácil uso;

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Cafeteira, conforme edital. Quantidade: 1 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Cafeteira, conforme edital. Quantidade: 1 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Esteio Número: 108/2012 Número do Processo: 12763/2012 Unidade de Compra: PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTEIO Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Cafeteira, conforme

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS NOSSAS MARCAS DE SUCESSO NO MERCADO DISPENSER ELEGANCE KIT SUNRISE POCKET BLOCK Potes multicoloridos que se encaixam uns nos outros, aproveitando o espaço nas geladeiras ou nos armários.

Leia mais

PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1952

PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1952 PAÍS: E.U.A FUNDADA: 1952 O fundador da marca George Stephen, frustrado com as opções de churrasqueiras disponíveis no mercado, desenvolveu a primeira churrasqueira com tampa, que ao longo do tempo viria

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 12:48 horas do dia 20 de março de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico 234/2011, referente ao processo PE 234/2011, o Sr(a). Acimar Silva,

Leia mais

Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida.

Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. Deixe a beleza e a funcionalidade tomarem conta da sua vida. O QUE É DUP? DUP significa design, utilidade e personalidade, e essas mesmas letras correspondem também à base de criação de todos os nossos

Leia mais

www.active-walker.com 1 1. ÍNDICE 1. Índice 2. Introdução 3. Descrição dos Componentes 4. Cuidados e Manutenção 5. Ajustes Personalizados 6. Montagem e Transporte 7. Segurança Pessoal 8. Funcionamento

Leia mais

Manual de Instruções Lavadora PopMatic 6Kg e 8Kg

Manual de Instruções Lavadora PopMatic 6Kg e 8Kg A Mueller agradece a preferência por nossos produtos. Ao adquirir a lavadora PopMatic 6Kg e 8Kg, você escolheu um produto de qualidade e fabricado com alta tecnologia. Este manual contém todas as instruções

Leia mais

B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL

B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL B 25 KW ASPIRADOR FORNOS SÓLIDOS E LÍQUIDOS PROFISSIONAL Características Standard: Chassis robusto em aço Rodas resistentes e grande volume Depósito em aço inox Escovas de carvão auto-stop Características

Leia mais

Lavadora e Secadora de pisos B 150 R B 150 R

Lavadora e Secadora de pisos B 150 R B 150 R Lavadora e Secadora de pisos B 150 R B 150 R Capacidade do tanque água limpa/suja (l) Yellow File Lavadora B 150 R 1. Posicionamento 250 l 150 l BD 100/250 R 90 l B 150 R B 90 R 3.900 4.500-5.400 6.000

Leia mais

GOURMET ESPRESSIONE FUNZIONALE CANAL ORGANIZADOR ÚMIDO ACESSÓRIOS

GOURMET ESPRESSIONE FUNZIONALE CANAL ORGANIZADOR ÚMIDO ACESSÓRIOS GOURMET ESPRESSIONE FUNZIONALE CANAL ORGANIZADOR ÚMIDO ACESSÓRIOS O design arrojado da LINHA GOURMET proporciona um ambiente amplo e moderno, oferecendo um novo conceito de autenticidade, requinte e prazer

Leia mais