Macrotendência POCKET VERÃO 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Macrotendência POCKET VERÃO 2017"

Transcrição

1

2

3 Macrotendência POCKET VERÃO 2017

4 Mundo Híbrido Buscar um papel mais ativo que possa reduzir os danos colaterais ao mundo em que vivemos, hibrido entre o natural e o artificial, está levando ao resgaste de origens e demarcação de histórias pessoais e cultura local. Um tema simples, básico, comemorando o crescimento de novas comunidades baseadas em partilha e co-criação, agregando valor à dimensão humana, onde as mídias sociais desempenham um papel vital. Explora as possibilidades ilimitadas de correntes inter gerecionais e interculturais. Os altruístas se abrem para o mundo.

5 Tendências POCKET VERÃO 2017

6

7 Tecidos

8 Malha Devorê Devorê é uma textura feita através de processo químico que "devora" partes do tecido. Ou seja, um devorê é um tecido que já conhecemos que fica com relevos e transparências, podendo ficar com um aparência de detonado ou não.

9 Como Usar Para a temporada atual, com festas, viagens, finais de semana com Sol. As roupas com Devorê se tornam ainda mais queridinhas, e claro, usáveis, elas ganham um toque transparente que deixa vago para usar como saída de praia também. Muito prático e versátil! Na verdade pode ser usado com tudo. Blazer, calça jeans, saia, shorts e até mesmo legging, o que vai manter o diferencial é a forma que você finaliza a produção!

10

11 Organza A organza é um tecido leve, fresco, transparente e liso. Esse tecido fino e quebradiço é fácil de esculpir e costurar, bem como tingir e tecer. A organza é muito semelhante ao algodão quanto à sua durabilidade e possibilidade de lavagem com água fria. No entanto, a organza é ainda mais fina e mais transparente do que o algodão. Pode-se fazer desenhos com esse tecido como listras e o xadrez tipo telinha.

12 Como Usar O tecido é ideal para quem quer compor um estilo elegante, o seu caimento é levemente armado e pode ser usado para confeccionar saias, babados, vestidos, etc. Além disso, a organza é transparente e fica perfeita quando sobreposta a outras peças.

13

14 Jeans O denim ou mais popularmente conhecido Jeans destaca por sua versatilidade. Ele é feito de algodão bruto com tramas que apresentam o corante índigo. Pode ser confeccionado com ligamentos de sarja e pode apresentar porcentagem de elastano em sua composição, o que o deixa com maior mobilidade e conforto. O diferencial do jeans está em sua diversidade de lavagem, onde a peça é submetida a vários tipos de estonagem, desgastes e tingimentos que dão cara nova a peça e tiram toda aquela sua aparência básica.

15 Como Usar O jeans nunca esteve tão em alta. De maneira democrática, calças, jaquetas, shorts, saias, coletes, top croppeds, regatas e camisas arrematam looks despretensiosos com muito charme. Vestidos e macaquinhos surgem como uma alternativa para quem busca versatilidade nos looks casuais. Por ser uma peça democrática vai bem com todo tipo de roupa!

16

17 ESTAMPAS

18 Folhagens Dentro desta trend existe uma estampa que se destaca das outras e veio com tudo nesse verão. A estampa de folhagens. Mais discretas que a estampa de animais, as folhagens dão um ar mais elegante e sofisticado a tendência tropical, além de trazer um ar novo ao floral que aparece no verão com looks mais fresh e coloridos.

19 Como Usar Tanto em tons de verde como com folhas coloridas, essa trend veio para ficar e se adequa a qualquer ocasião! Na hora de usar peças com esta estampa evite mistura-las com outras. Dê preferência a cores neutras para compor o look. Abuse dos maxi colares dourados, eles ficam lindos com esta tendência.

20

21 Insect Print Os insetos invadiram a moda! Essa estampa é a queridinha do momento. Estão em camisetas, calças, saias, macaquinhos e vestidos, com insetos variados, desde besouros, até libélulas, passando também pelas lindas e coloridas borboletas!

22 Como Usar Se escolher uma estampa bem chamativa, deixe-a em destaque. Opte por jeans ou outras peças neutras. Deixe os bichinhos brilharem por si só! Quer algo mais discreto? Vá de estampa miudinha de insetos. Para um mix & match de estampas, misture com outros padrões botânicos, como as estampas de folhagens e flores. Tudo em sintonia com a natureza!

23

24 Boho Étnico Não é novidade que a tendência étnica está em alta nas últimas temporadas. Da mesma forma, há algum tempo o estilo boho vem conquistando seu espaço e as tendências têm aparecido juntas, em uma mistura hippie chic. Vale a pena apostar nessa tendência!

25 Como Usar É comum a mistura de estampas e de cores, já que o estilo é mais livre e despojado. No entanto, as peças devem ser harmoniosas entre si, para não exagerar no look. O estilo combina super bem com peças básicas. Para não errar você pode escolher uma peça do look para se inspirar nessa tendência, assim como nos acessórios vintage e étnicos. As peças básicas como o jeans dão uma quebrada nas estampas e são ótimas opções de composição.

26

27 Formas

28 Clochard O clochard é aquela peça, seja ela saia, short ou calça, que fica solta nos quadris e franzida na cintura, geralmente por um cinto ou faixa. Tem a vantagem de esconder certas gordurinhas nos quadris e coxas. Na versão calça, lembra muito a carrot pant ou calça cenoura, pois elas afunilam nas pernas e são mais curtas..

29 Como Usar A clochard é um modelo super versátil e pode ser usado com uma variedade de calçados e blusas. O seu estilo particular, seja ele clássico ou street style, irá definir o que fica melhor, se com blusa cropped, se com camisa solta ou amarrada na cintura, se com t-shirt básica ou um tricot mais despojado. Nos pés a escolha, também é livre. Use Sneakers, scarpins, anklo boots, sapatilhas, slip-on.

30

31 Saia Sereia Um dos modelos que está fazendo muito sucesso com as mulheres é a saia sereia. Esse estilo está presente em saias longas e até mesmo tem vestidos, formando peças elegantes e fashion. O modelo de saia sereia começa bem justa ao corpo, especificamente no quadril e coxas e vai se abrindo a partir do joelho formando uma calda de sereia.

32 Como Usar Sucesso nos anos 80, a saia sereia evidencia o quadril e aperta as coxas. Por isso, quem tem o quadril muito largo e está acima do peso deve tomar cuidado com essa peça. Para conseguir o caimento perfeito escolha modelos com o corte sereia mais discreto. Também é importante saber escolher o tecido ideal. O jeans, por exemplo, é uma boa pedida.

33

34 Amarrações e Afiveladas Uma tendência um tanto quanto peculiar marcou as passarelas da semana de moda parisiense nesta temporada. Tops e camisas com amarrações e afiveladas marcaram presença nos desfiles de verão Enquanto os recortes prometem ser o hit da temporada, as amarrações e as tiras se deliciam, dando um toque sexy nas peças, possibilitando um decote mais elaborado entre peles e tramas.

35 Como Usar Faça o equilíbrio entre peças justas e outras com um pouco mais de volume. Tire proveito dos recortes, das assimetrias e, claro, das amarrações, pois eles são os detalhes que prometem fazer sucesso entre as tendências para esse verão.

36

37 Plissados e Babados Peças totalmente plissadas, ou apenas em alguns detalhes apareceram em diversas coleções desfiladas nesta ultima edição, mas já vinham ganhando destaque nas temporadas anteriores.

38 Como Usar Vemos os plissados e Babados principalmente nas saias (curtas, midis e longas) em materiais como seda, algodão, lycra, poliéster. As mangas diferenciadas também estão em alta, e as dobras são um recurso interessante pra dar destaque a elas. Tanto o plissado como o Babado deve-se usar com peças mais sequinhas para dar equilíbrio ao look.

39

40 CORES

41 Amarelo O amarelo está em alta! Uma cor linda e totalmente a cara do verão. A Pantone lançou seu relatório anual chamado de Fashion Color Report Spring 2017 e o tom amarelo está entre as 10 cores escolhidas para essa estação.

42 Como Usar Muita gente tem medo da cor amarela por achar que ela não fica bem. Portanto aí vai algumas dicas Colmeia: Combinações clássicas que dão certo como amarelo + cinza ou amarelo + azul/jeans. Amarelo com preto não é uma combinação que sempre funciona por isso melhor deixar para quando você já estiver mais segura com a cor. Tente começar por estampas que contenham amarelo e vá aumentando a quantidade de amarelo nos looks aos poucos.

43

44 Preto e Branco Uma das combinações mais famosas no guardaroupa feminino, a dupla preto e branco se tornou o mais novo curinga da moda. Juntas, as cores são sucesso garantido e garantem uma combinação impossível de errar. Com presença marcante nas passarelas em coleções de inverno e verão, a dupla tem aparecido cada vez mais em formas fashionistas.

45 Como Usar combinadas com peças tom sobre tom e presença em padrões diversos, desde os florais às formas geométricas. Você pode combinar seu look preto e branco com poás, listras, efeitos gráficos e quadriculados ou apostar na velha combinação de duas peças contrastantes.

46

47 Island Paradise Azul lindo, bem fresh, lembra muito um turquesa. O tom é um verde azulado suave que nos remete aos ambientes tropicais e o desejo de relaxar. Inspirado nas águas cristalinas e praias limpas e paradisíacas.

48 Como Usar Combine com peças em tons neutros como off, bege, cáqui e branco para dar mais frescor aos looks e deixa-los com ar de leveza.

49

50

FORMAS

FORMAS VIAJANTE SERENA Esta macrotendência volta seus olhares para temas inspirados por viagens e aventuras. Trabalhos artesanais e padronagens com origem em diversas culturas se unem a materiais e acabamentos

Leia mais

Baby Look Básica Pink R$ 39,90

Baby Look Básica Pink R$ 39,90 Baby Look Básica Pink Para o dia a dia, aposte em peças básicas de cores intensas, elas garantem um toque de modernidade ao look! Peças coloridas são os complementos perfeitos, abuse de saia, calça, short

Leia mais

Salopete.

Salopete. Viajante serena Esta macrotendência volta seus olhares para temas inspirados por viagens e aventuras. Trabalhos artesanais e padronagens com origem em diversas culturas se unem a materiais e acabamentos

Leia mais

Moda feminina primavera/verão 2016

Moda feminina primavera/verão 2016 Portal RCP - Notícias Moda feminina primavera/verão 2016 *Da Redação A cada temporada a moda é mostrada nas passarelas de todo mundo, e o que aparece quase sempre vira tendência. A primavera/verão é a

Leia mais

nativa cosmos Aposte nas modelagens SKINNY FLARE OU JEGGING. O jeans da mulher brasileira. LOOKBOOK INVERNO

nativa cosmos Aposte nas modelagens SKINNY FLARE OU JEGGING. O jeans da mulher brasileira. LOOKBOOK INVERNO LOOKBOOK INVERNO 16 nativa Conheça a moda western com tons e texturas da natureza, em estampas lindas que você tem que ter. Aposte nas modelagens SKINNY FLARE OU JEGGING. O jeans da mulher brasileira.

Leia mais

Macrotendência PREVIEW VERÃO

Macrotendência PREVIEW VERÃO Macrotendência PREVIEW VERÃO 2017 Mar Aberto O papel das navegações na cultura humana tem sido muito importante ao longo da história. Séculos se passaram e, ainda hoje, o fascínio pelo mar continua a provocar

Leia mais

TOTAL FREE TOTAL LOVE TOTAL RELAX TOTAL FASHION. Um pé na moda, outro no conforto. Assim é o Outono-Inverno da Ramarim.

TOTAL FREE TOTAL LOVE TOTAL RELAX TOTAL FASHION. Um pé na moda, outro no conforto. Assim é o Outono-Inverno da Ramarim. TOTAL FREE Um pé na moda, outro no conforto. Assim é o Outono-Inverno da Ramarim. TOTAL LOVE TOTAL RELAX TOTAL FASHION Inspirada nas principais tendências das passarelas e do street style, a coleção traz

Leia mais

S P R I N G / S U M M E R

S P R I N G / S U M M E R SPRING/SUMMER 2019 TOTAL FUN TOTAL FRESH Escolher conforto é ter atitude. E, se o conforto vier com os modelos mais desejados da estação, é tiro certo. Por isso, a Ramarim conecta os materiais mais confortáveis

Leia mais

EVOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA

EVOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA EVOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA Com o surgimento de cada vez mais marcas voltadas para nichos específicos, a mistura entre tradição e qualidade vem ganhando destaque; esses elementos agora serão notados também

Leia mais

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano

PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano PAPO DE MULHER ::: Moda Primavera, a estação mais colorida do ano Basta andar pelas ruas que damos de cara com ela, o verde das plantas o azul do céu, o amarelo nos ipês. Nossa região é privilegiada temos

Leia mais

Por um verão colorido

Por um verão colorido Primavera Verão 2017 Por um verão colorido Na capa, Camila Fernandes veste ref.: 1010100049, R$ 79,90 Fotogra a: Carlos Sillero Assistência: Márcia Silva Beleza: Antônio de Luccia Modelos: Camila Fernandes,

Leia mais

Fale conosco:

Fale conosco: Macrotendência Preview inverno 2017 Natureza do ser A macrotendência Natureza do Ser, do inverno 2017, busca na simplicidade das diferenças de etnias a grande variedade de gama de cores das peles do ser

Leia mais

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem VERÃO Dicas de Como se Vestir Bem SUMÁRIO VESTIDOS - Vestido Longo - Frente única SHORTS - Shorts Jeans - Cintura Alta SAIAS - Saia com Franja - Saia Evasê CALÇADOS INTRODUÇÃO O verão chegou, e uma das

Leia mais

Life Style. Denim sempre! Fashion Business. Tendências. MNG Multimarca da nova geração. Hand Made Jeans Boyfriend O Tricô no calor Estampas florais

Life Style. Denim sempre! Fashion Business. Tendências. MNG Multimarca da nova geração. Hand Made Jeans Boyfriend O Tricô no calor Estampas florais Life Style Denim sempre! Apresentamos Verão 2017 Tendências Hand Made Jeans Boyfriend O Tricô no calor Estampas florais Fashion Business MNG Multimarca da nova geração Dicas de comportamento nas redes

Leia mais

SPRING SUMMER COLLECTION 18

SPRING SUMMER COLLECTION 18 SPRING SUMMER COLLECTION 18 SPRING SUMMER COLLECTION 18 O paraíso das experiências e da liberdade apresenta uma coleção com referências multiculturais. Os anos 80, a década que marcou o cenário fashionista

Leia mais

t-shirt calça tênis vestido

t-shirt calça tênis vestido NO FRONTIERS LAND II Depois de viajar no mundo de NO FRONTIERS LAND, a John John chega ao Alto Inverno 2018 resgatando as raízes da identidade da marca e fazendo uma coleção onde o rock n roll, o sexy

Leia mais

2 3

2 3 1 2 3 4 6 7 8 9 Calça 0123.70.033 Calça 023.70.017 10 11 Calça 0123.70.027 Calça 0124.70.005 12 13 Calça 0121.70.021 Calça 0123.70.021 14 15 Calça 0121.70.009 Calça 0124.70.019 16 17 Calça 0123.70.013

Leia mais

OLHE MAIS PER GUIA DE TENDÊNCIAS

OLHE MAIS PER GUIA DE TENDÊNCIAS AIS PER ORTO E ESTI ITAR E FASHION INTERGALACTIC STREETWEAR OLHE MAIS PER APRESENTAÇÃO Na coleção Outono Inverno 2018 da Parizi Jeans, o fashion e o conforto se unem dentro de dois principais temas: o

Leia mais

Sugestão de Vitrine: Estampa Onça Amazônica + Amarelo + Branco

Sugestão de Vitrine: Estampa Onça Amazônica + Amarelo + Branco As estampas animal print se renovam a cada estação! Como já sabemos, a estampa é queridinha das brasileiras e na versão exclusiva Onça Amazônica aparece versátil, propondo diferentes looks, com sensualidade

Leia mais

Coringas EXPEDIENTE: Arauto Sexta-feira, 11 de maio de

Coringas EXPEDIENTE: Arauto Sexta-feira, 11 de maio de Arauto Sexta-feira, 11 de maio de 2018 02 EXPEDIENTE: EDIÇÃO E FOTOS: Carolina Sehnem Almeida DIAGRAMAÇÃO E REVISÃO: Daiana Theisen ANÚNCIOS: Ana Caroline Thomsen e Taliana Hickmann COMERCIAL: Camila Roos,

Leia mais

A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grand

A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grand Outono Inverno 2017 A coleção Geração Livre tem um revival de referências como o sweet grunge, tendo o xadrez como peça chave, com diferentes texturas e formatos. O grande protagonista da coleção é Rose

Leia mais

Tabela de Produtos Coleção Primavera Verão Camu Camu 2017

Tabela de Produtos Coleção Primavera Verão Camu Camu 2017 Tabela de Produtos Coleção Primavera Verão Camu Camu 2017 Código Descrição Grade Tipo Departamento 5600 CONJUNTO ABACAXI 18 MESES A 12 ANOS CONJUNTO LINHA INFANTIL 5601 CONJUNTO MORANGOS TURQUESA 18 MESES

Leia mais

PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS

PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS PARA NÃO ERRAR MAIS: APRENDA A COMBINAR GRAVATAS COM CAMISAS 3 A gravata tem um poder de mudar o modo como as pessoas olham para você. Mas com tantas opções e combinações, para algumas pessoas fica difícil

Leia mais

Plantas exóticas... folhas e folhagens são o cenário. perfeito para expressar a pureza da coleção Verão

Plantas exóticas... folhas e folhagens são o cenário. perfeito para expressar a pureza da coleção Verão PRIMAVERA VERÃO 2018 PRIMAVERA VERÃO 2018 Plantas exóticas... folhas e folhagens são o cenário perfeito para expressar a pureza da coleção Verão Pokótinha 2018. As borboletas são as protagonistas das estampas

Leia mais

Reunimos 10 peças clássicas, que nunca sairão de moda e que todo homem que se preza deve ter no seu guarda-roupa.

Reunimos 10 peças clássicas, que nunca sairão de moda e que todo homem que se preza deve ter no seu guarda-roupa. Nós homens temos, atualmente, diversas opções de roupas e acessórios. Porém, muitas vezes nos esquecemos de comprar algumas peças que são essenciais para o dia a dia. Reunimos 10 peças clássicas, que nunca

Leia mais

Ligue! WINTER Brasil 0xx em SP 0xx Pulôver Longuete em Tricot Veja pag. 9

Ligue! WINTER Brasil 0xx em SP 0xx Pulôver Longuete em Tricot Veja pag. 9 WINTER 2011 Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt - Blumenau-SC CEP: 89070-900 Pulôver Longuete Veja pag. 9 Ligue! Brasil 0xx 47 3334-8389 em SP 0xx 11 4063-9322 A coleção Outono/Inverno 2011 da bonprix traz

Leia mais

Minimour apresenta para o Verão 2019 uma coleção leve e com um mix variado de estampas.

Minimour apresenta para o Verão 2019 uma coleção leve e com um mix variado de estampas. S U M M E R19 Minimour apresenta para o Verão 2019 uma coleção leve e com um mix variado de estampas. O estilo romântico, já característico da marca, traz vestidos e saias com volumes glamourosos adornados

Leia mais

coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos 1

coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos 1 coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos 1 2 coleção outono inverno 2017 :: bee catálogos Coleção 2017 Outono Inverno O veludo é a sensação das estações mais frias deste ano. Representando o luxo,

Leia mais

PRIMAVERA VERÃO

PRIMAVERA VERÃO PRIMAVERA VERÃO 2017 1 2 PRIMAVERA VERÃO 2017 dolce vita A coleção Primavera Verão 2017 da Onexx chegou cheia de novidades e tem sua maior inspiração na região litorânea da Itália. A Itália é um país que

Leia mais

Tendências Verão2013

Tendências Verão2013 Tendências Verão 2013 10 20 azul bic vermelho 08 16 Candy Colors laranja 12 22 Amarelo cores fluor 14 18 pink verde militar couro 24 26 para você ficar bem informado. A Círculo acompanha de perto as tendências

Leia mais

BOHO STYLE INVERNO 2015 AGATHA MOREIRA

BOHO STYLE INVERNO 2015 AGATHA MOREIRA BOHO STYLE INVERNO 2015 AGATHA MOREIRA 1 CASUAL O inverno 2015 chegou quente. A inspiração boho é nítida nas estampas, nas franjas e nas cores. Peças detalhadas e tecidos diferenciados também marcam a

Leia mais

# 35 JAN 16. gosto. de sol. dos pés. A CABEÇA se jogue nos acessórios. cítrico, doce. e refrescante deliciosas tendências para o alto verão

# 35 JAN 16. gosto. de sol. dos pés. A CABEÇA se jogue nos acessórios. cítrico, doce. e refrescante deliciosas tendências para o alto verão # 35 JAN 16 gosto de sol para curtir o calor dos pés A CABEÇA se jogue nos acessórios cítrico, doce e refrescante deliciosas tendências para o alto verão babita.com.br /babitaoficial Gosto de Sol Conceito

Leia mais

Tabela de Produtos Coleção Primavera Verão Camu Camu 2018

Tabela de Produtos Coleção Primavera Verão Camu Camu 2018 Tabela de Produtos Coleção Primavera Verão Camu Camu 2018 Código Descrição Grade Tipo Departamento 6200 VESTIDO MINI BOUQUET DE FLORES 18 MESES A 12 ANOS VESTIDO LINHA INFANTIL 6201 VESTIDO MANDALA GIGANTE

Leia mais

Juntar os estilos hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e romântico parece uma tarefa difícil? Não é para a Fakini, que na coleção Teens trouxe

Juntar os estilos hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e romântico parece uma tarefa difícil? Não é para a Fakini, que na coleção Teens trouxe Juntar os estilos hippie, étnico, boêmio, folk, vintage, punk e romântico parece uma tarefa difícil? Não é para a Fakini, que na coleção Teens trouxe toda a diversidade do boho numa coleção repleta de

Leia mais

MODAPRAIA. Resgate. Tima Pagano

MODAPRAIA. Resgate. Tima Pagano MODA PRAIA Resgate O passado no presente, o velho se transformando no novo releitura percepção olhar o todo com foco nos detalhes Liberdade de expressão, verão sensual, feminino, sedutor, trazendo laços,

Leia mais

- DICAS E TRUQES PARA OS BIOTIPOS

- DICAS E TRUQES PARA OS BIOTIPOS - DICAS E TRUQES PARA OS BIOTIPOS Descubra quais as regras de ouro, os tipos de roupa ideais e o que evitar para o seu tipo de corpo. BIOTIPO PERA - Suas jaquetas, casaquetos, blazers e blusas precisam

Leia mais

Blusa Manga Curta CADA. Shorts Sarja CADA. Macacão Pantacourt R$,99 CADA. 2 Primavera Verão 2018 eskala.com.br

Blusa Manga Curta CADA. Shorts Sarja CADA. Macacão Pantacourt R$,99 CADA. 2 Primavera Verão 2018 eskala.com.br Blusa Manga Curta 24 Shorts Sarja Macacão Pantacourt 59 2 Primavera Verão 2018 eskala.com.br 1 PEÇA 3 LOOKS Este Top Cropped é tudo que você precisa para montar diversos looks para este verão! É super

Leia mais

IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS

IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL: SEU CARTÃO DE VISITAS MATERIAL DE USO INTERNO, PROIBIDA A REPRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO. AS IMAGENS MOSTRADAS NESSE MATERIAL TÊM FINS ILUSTRATIVOS. SABIA QUE A MANEIRA COMO VOCÊ

Leia mais

e aviamentos na medida certa! com as peças da nossa coleção!

e aviamentos na medida certa! com as peças da nossa coleção! Em meio a natureza a inspiração do Verão 2018 aparece. O frescor de uma linda paisagem repleta de flores e folhagens, é o começo de uma incrível aventura onde LIGHTNESS é o tema criativo que define a coleção.

Leia mais

Vestidos, saia e soutien p.4 ENTRE NA MODA

Vestidos, saia e soutien p.4 ENTRE NA MODA Vestidos, saia e soutien p.4 ENTRE NA MODA 2 entre na moda! Ouse a novidade, brinque com a moda! Seja qual for a sua morfologia ou o seu estilo, você é uma mulher Castaluna: uma mulher bonita e audaciosa

Leia mais

MONTANDO LOOKS: do trabalho ao final de semana

MONTANDO LOOKS: do trabalho ao final de semana MONTANDO LOOKS: do trabalho ao final de semana INTRO DUÇÃO É muito comum as pessoas separarem o guarda-roupa entre as peças que são usadas no dia a dia e aquelas que têm seu uso restrito ao final de semana.

Leia mais

É quando criança que as melhores lembranças se formam... Embarque com a gente!

É quando criança que as melhores lembranças se formam... Embarque com a gente! SUMMER 2017 É quando criança que as melhores lembranças se formam... Por isso nossas crianças embarcaram em mais uma viagem, buscando explorar um mar paradisíaco, o relevo montanhoso cheio de casinhas

Leia mais

Carters_BR. Sua revenda Carter s no Brasil, direto de NY. Catálogo Maio_11_1

Carters_BR. Sua revenda Carter s no Brasil, direto de NY. Catálogo Maio_11_1 Carters_BR Sua revenda Carter s no Brasil, direto de NY Catálogo Maio_11_1 Girls (meninas) Body Vestido com Cardigan Vestido body com Cardigan de algodão cor de rosa. Perfeito para usar no verão sozinho

Leia mais

E mais, o Mapa da Mina está recheado de tendências, novidades e destaques para complementar sua venda.

E mais, o Mapa da Mina está recheado de tendências, novidades e destaques para complementar sua venda. Esse material é essencial para o apoio de argumentos na hora da venda. Além de ser feito especialmente para ressaltar informações que passam toda a essência, alto astral e diversão da marca. E mais, o

Leia mais

Camisa Polo Preto e Pink R$ 54,90

Camisa Polo Preto e Pink R$ 54,90 Camisa Polo Preto e Pink R$ 54,90 Camisa que esta super em alta nesta estação. Perfeito para usar com calças ou bermudas. Modelo que você pode usar no dia dia ou à noite. Material: 100% Poliéster. Cor:

Leia mais

Confira dicas de imagem

Confira dicas de imagem E M P R E E N D E D O R A Confira dicas de imagem C O M E S T I L O farfallacomunicacao.com.br MARÇO, 2017 EMPREENDEDORA COM ESTILO Aparência conta, e muito! Por Fátima Paiva Editora de Conteúdo na Farfalla

Leia mais

1 ESTRATÉGIAS DE CAMUFLAGEM PAULA TALMELLI

1 ESTRATÉGIAS DE CAMUFLAGEM PAULA TALMELLI 1 ESTRATÉGIAS DE CAMUFLAGEM PAULA TALMELLI Camuflar?! A palavra Camuflar é muito usada no meio militar, onde os soldados usam roupas camufladas, ou seja, roupas que os escondem no meio do ambiente de guerra,

Leia mais

A MULTIFORM A FABRICANTE

A MULTIFORM A FABRICANTE A MULTIFORM Em 2001 a Multiform foi fundada com um propósito inovador: vestir todos os tipos empresas com uniformes de alta performance de um jeito rápido e inteligente. Para isso foram desenvolvidas coleções

Leia mais

Roupas para gestantes. Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3. Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4

Roupas para gestantes. Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3. Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4 Índice Quais são as roupas certas para usar durante a gravidez? Pag 3 Escolha roupas leves e confortáveis. Pag4 Comprar roupas? Pág 6 Itens que não podem faltar Pág 10 Resumindo... Pág 11 somamaefaz.com.br

Leia mais

Cada pessoa possui um perfil e um tipo físico. Para saber o que cai melhor em cada um, é preciso analisar as partes do corpo e ver o que deve ser

Cada pessoa possui um perfil e um tipo físico. Para saber o que cai melhor em cada um, é preciso analisar as partes do corpo e ver o que deve ser Cada pessoa possui um perfil e um tipo físico. Para saber o que cai melhor em cada um, é preciso analisar as partes do corpo e ver o que deve ser evidenciado e o que deve ser disfarçado. Fazer uma lista

Leia mais

Modelos de Chinelos Decorados:

Modelos de Chinelos Decorados: Modelos de Chinelos Decorados: Com pérola Se você escolheu um chinelo colorido, uma aposta é fazer um mix de pérolas que tragam a cor natural e a cor do calçado. Neste modelo, essa ideia foi a escolha,

Leia mais

Índice Remissivo. Dica 1 - Disfarçar a barriguinha. Dica 2 - Alongar as pernas. Dica 3 - Alongar o tronco. Dica 4 - Camuflar o quadril

Índice Remissivo. Dica 1 - Disfarçar a barriguinha. Dica 2 - Alongar as pernas. Dica 3 - Alongar o tronco. Dica 4 - Camuflar o quadril Índice Remissivo Dica 1 - Disfarçar a barriguinha Dica 2 - Alongar as pernas Dica 3 - Alongar o tronco Dica 4 - Camuflar o quadril Dica 5 - Parecer mais madura Dica 6 - Parecer mais jovem Dica 7 - Criar

Leia mais

O verão chegou e a QIX MISSY trouxe a coleção MISSY UP YOUR LIFE. Ela vem com a ideia de deixar a sua vida mais colorida, brilhosa, cool e super fun.

O verão chegou e a QIX MISSY trouxe a coleção MISSY UP YOUR LIFE. Ela vem com a ideia de deixar a sua vida mais colorida, brilhosa, cool e super fun. O verão chegou e a QIX MISSY trouxe a coleção MISSY UP YOUR LIFE. Ela vem com a ideia de deixar a sua vida mais colorida, brilhosa, cool e super fun. Ou seja, mais MISSY! Desta vez o nosso toque especial

Leia mais

Surpreenda-se! Índice. Carta de Boas-vindas 04 Blusas 05 Legging 12 Camisetes 13 Underwear Feminino 16 Underwear Masculino 26

Surpreenda-se! Índice. Carta de Boas-vindas 04 Blusas 05 Legging 12 Camisetes 13 Underwear Feminino 16 Underwear Masculino 26 Surpreenda-se! Índice Carta de Boas-vindas 04 Blusas 05 Legging 12 Camisetes 13 Underwear Feminino 16 Underwear Masculino 26 2 3 Seja bem-vinda! É com grande satisfação que a família SAINT GEORGE inaugura

Leia mais

#kaliskafever. Fall.Winter 2 0 _ 1 9

#kaliskafever. Fall.Winter 2 0 _ 1 9 #kaliskafever Fall.Winter 2 0 _ 1 9 # k a l i s k a f e v e r Fall.Winter 2 0 _ 1 9 Com o baixar das temperaturas, chegou a hora de atualizar o guarda-roupa e escolher suas tendências preferidas para arrasar

Leia mais

Regata. Calça Pantacourt. Sandália Salto À VISTA R$ 79,99. Vestido. Vizzano 3X À VISTA R$ 119,99. Polo. Calça Jeans. Natal 2018 eskala.com.

Regata. Calça Pantacourt. Sandália Salto À VISTA R$ 79,99. Vestido. Vizzano 3X À VISTA R$ 119,99. Polo. Calça Jeans. Natal 2018 eskala.com. Regata Calça Pantacourt Sandália Salto 2X À VISTA R$ 79,99 Vestido Sandália Salto Vizzano 3X À VISTA R$ 119,99 Polo Calça Jeans, R$79 99 Natal 2018 eskala.com.br JÁ É NATAL! Regata Plus O vermelho é um

Leia mais

www. biroshop.com.br

www. biroshop.com.br www. biroshop.com.br APOSTAS PARA O INVERNO 0 Ref. Capa - Bolsa - 0988 Cinto - 09. Bolsa - 0000 O inverno está chegando e nossa equipe já preparou os acessórios que vão aquecer o seu closet. Neste Birô

Leia mais

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017

BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 BOOK DE TENDÊNCIAS VERÃO 2017 Elas Cabelos As tranças parecem que vieram para ficar, seja inverno ou verão, elas têm sido uma grande aposta. E como estamos na temporada de primavera verão as tranças não

Leia mais

Código Descrição Grade 30/60/90/ BERMUDA SURF - 100% POLIESTER R$ 41,50

Código Descrição Grade 30/60/90/ BERMUDA SURF - 100% POLIESTER R$ 41,50 TABELA GERAL MASCULINA - ALTO VERÃO 2011-17% 1309 BERMUDA SURF - 100% POLIESTER 36-38-40-42-44-46-48 R$ 41,50 1310 BERMUDA SURF - 100%POLIÉSTER 36-38-40-42-44-46-48 R$ 36,50 1314 BERMUDA COM ELÁSTICO -

Leia mais

M.adê apresenta a Coleção 2019: Floresta Encantada Fall-Winter Outono-Inverno Para criar a Coleção Outono/Inverno 2019 adentramos pelas belezas da nat

M.adê apresenta a Coleção 2019: Floresta Encantada Fall-Winter Outono-Inverno Para criar a Coleção Outono/Inverno 2019 adentramos pelas belezas da nat M.adê apresenta a Coleção 2019: Floresta Encantada Fall-Winter Outono-Inverno Para criar a Coleção Outono/Inverno 2019 adentramos pelas belezas da natureza amazônica. O ponto de partida deu-se em explorar

Leia mais

janelas.de.estar nossa vida é um mundo inteiro.

janelas.de.estar nossa vida é um mundo inteiro. janelas.de.estar nossa vida é um mundo inteiro. 52.39.0003 BODY VELUDO CANELADO 25.02.1428 SAIA VELUDO CANELADO MACACÃO PANTACOURT 07.93.06982 03.15.0133 MAXI PULL BRILHO 25.01.1290 CALÇA PLISSÊ 13.22.0006

Leia mais

Catálogo de Vestuário

Catálogo de Vestuário Catálogo de Vestuário Ref.: 00050 Tecido: jeans com lycra lavagens: variadas Tamanhos: 36 ao 44 OBS: Cores, modelos e tamanhos variados. Qtd: Pacote com 10 Ref.: 00051 Bermuda Jeans Feminina Tecido: algodão

Leia mais

VESTIDOS PARA NOIVAS QUE ACREDITAM NA SIMPLICIDADE DO AMOR

VESTIDOS PARA NOIVAS QUE ACREDITAM NA SIMPLICIDADE DO AMOR VESTIDOS PARA NOIVAS QUE ACREDITAM NA SIMPLICIDADE DO AMOR A indústria do casamento movimentou 16 bilhões em 2013 e 20 bilhões em 2014 no Brasil E tem um público engajado em blogs e redes sociais que busca

Leia mais

P.M.G. Bebê Feminino CONJUNTO BATA EM MEIA MALHA E CICLISTA EM COTTON ESTAMPADO CONJUNTO BLUSA EM COTTON E SHORTS EM MEIA MALHA LISO

P.M.G. Bebê Feminino CONJUNTO BATA EM MEIA MALHA E CICLISTA EM COTTON ESTAMPADO CONJUNTO BLUSA EM COTTON E SHORTS EM MEIA MALHA LISO Bebê Feminino P.M.G 10106 10107 10108 CONJUNTO BATA EM MEIA MALHA E CICLISTA EM COTTON ESTAMPADO CONJUNTO BLUSA EM COTTON E SHORTS EM MEIA MALHA LISO CONJUNTO BLUSA EM COTTON E SHORTS EM DENIM ESTAMPADO

Leia mais

Nesta estação o estilo urban cool se reinventa em cores intensas que embalam as altas temperaturas das grandes metrópoles. Inspiradas no movimento

Nesta estação o estilo urban cool se reinventa em cores intensas que embalam as altas temperaturas das grandes metrópoles. Inspiradas no movimento Nesta estação o estilo urban cool se reinventa em cores intensas que embalam as altas temperaturas das grandes metrópoles. Inspiradas no movimento dos grandes centros do mundo, um conceito moderno traduzido

Leia mais

Regata Blusa Camiseta

Regata Blusa Camiseta Tropical 07 67 68 6008 Em meio a paixões adolescentes e muita curtição, surge a coleção Tropical Rovitex Teen, esbanjando estilo e atitude. Para as meninas, a marca assume a personalidade urbana em peças

Leia mais

COLEÇAO INVERNO 18. Apresentação dos novos tecidos

COLEÇAO INVERNO 18. Apresentação dos novos tecidos COLEÇAO INVERNO 18 Apresentação dos novos tecidos Inspiração A coleção de inverno 18 da ITM se inspirou nas tendências de moda da estação: valorização do antigo, com um olhar contemporâneo, étnico globalizado,

Leia mais

lojasavenida avenidaoficial moda novidades da estação casa TEM ofertas TEM ATÉ pra pagar

lojasavenida avenidaoficial moda novidades da estação casa TEM ofertas TEM ATÉ pra pagar avenidaoficial lojasavenida moda novidades da estação pra TEM você MODA pra TEM sua MODA casa ofertas TEM 8x TEM ATÉ pra pagar VESTIDO 69 para elas Do estilo folk ao colegial romântico, passando pelo clássico

Leia mais

As62715 Blusa Paete Quadrado Lat Lisa As62718 Short Ganho Deslocado Jeans Claro

As62715 Blusa Paete Quadrado Lat Lisa As62718 Short Ganho Deslocado Jeans Claro 01 SAFARI TROPICAL Coleção Alto Verão 2014 Coleção Alto Verão 2014 SAFARI TROPICAL 02 As62672 Macaquinho Short Paete Quadrado As62760 Vestido Bojo C Nesgas As62709 Saia Paete Quadrado Lat Lisa As62759

Leia mais

SUMMER 18 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 40 41 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59

Leia mais

MENINAS CHICLETE F. BLUSH

MENINAS CHICLETE F. BLUSH 1 2 3 RALAKIDS ALTO VERÃO 2016 MENINAS 1.2.3 COSTAS MENINAS F. ESTAMPAS SORTIDAS F. 1.2.3 F. ESTAMPAS SORTIDAS F. F. ESTAMPAS SORTIDAS F. 10150 10151 10152 10153 CONJ. REGATA MEIA MALHA E LEGGING COTTON

Leia mais

Closet Inteligente UM GUIA COM AS 12 PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO GUARDA-ROUPA FEMININO

Closet Inteligente UM GUIA COM AS 12 PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO GUARDA-ROUPA FEMININO Closet Inteligente UM GUIA COM AS 12 PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO GUARDA-ROUPA FEMININO Está cansada daquela sensação de não ter nada para vestir? Em muitos armários que visito, encontro as estampas must

Leia mais

CR SPRING LOVE COLLECTION 2019

CR SPRING LOVE COLLECTION 2019 CR SPRING LOVE COLLECTION 2019 TOP 193 2146 JQF 191 1962 CCF 191 1981 3 4 5 VES 191 1941 CCF 193 1004 6 7 TOP 191 2088 TSH 191 2151 AZUL PRETO SHF 193 1000 8 VES 191 1940 10 TOP 191 2145 CLT 191 1977 CCF

Leia mais

Confira os sete maiores erros masculinos ao escolher a roupa

Confira os sete maiores erros masculinos ao escolher a roupa Confira os sete maiores erros masculinos ao escolher a roupa Pequenos detalhes, como a meia ou a gravata errada, podem comprometer a aparência Por Ana Maria Madeira Share on emailshare on facebookshare

Leia mais

# 22 DEZ 14. jardim. noturno. Desabrochar de cores. Romance no ar. power. Explosão de Flores

# 22 DEZ 14. jardim. noturno. Desabrochar de cores. Romance no ar. power. Explosão de Flores # 22 DEZ 14 perfume Romance no ar jardim noturno Desabrochar de cores flower power Explosão de Flores Floresça com o melhor do Fast Fashion. Exclusivo para Revendedores Saiba mais no nosso site: babita.com.br

Leia mais

Essência. Busque a sua essência. COLEÇÃO BLUSA REF CALÇA REF 05218

Essência. Busque a sua essência. COLEÇÃO BLUSA REF CALÇA REF 05218 1 2 BLUSA REF 05193 COLEÇÃO Essência A plenitude de vida, a contemplação do momento presente, e a busca pela ESSÊNCIA nos fazem repensar e perceber a beleza do cotidiano, das coisas simples que causam

Leia mais

O FUTRA ACE. Primavera - Verão 2014/15

O FUTRA ACE. Primavera - Verão 2014/15 O FUTRA ACE Primavera - Verão 2014/15 Inspirada na peça de Shakespeare Sonhos de uma noite de Verão, a Outra Face traz para esta estação cores alegres e frescas. Os detalhes insinuam e encantam, e as estampas

Leia mais

Guia Moda Feminina Outono/Inverno 2018

Guia Moda Feminina Outono/Inverno 2018 Guia Moda Feminina Outono/Inverno 2018 roupas e acessórios Será Tendência www.seratendencia.com.br Esta é uma demonstração gratuita e conta com algumas páginas internas não ondenadas do Guia Moda Feminina

Leia mais

PIJAMAS PRIMAVERA VERÃO 2019/2020

PIJAMAS PRIMAVERA VERÃO 2019/2020 PIJAMAS PRIMAVERA VERÃO 2019/2020 clássico feminino 24035-001 10 24036-001 09 24081-001 11 24243-002 08 24268-001 06 24288-001 07 24290-001 04 24291-001 05 24297-001 12 LOUNGEWEAR feminino 24110-002 14

Leia mais

Na coleção mais divertida do ano,

Na coleção mais divertida do ano, Verão07 VESTIDO 6655 POLO 609 BLUSA 6644 Release Na coleção mais divertida do ano, padronagens exclusivas fazem parte de um cenário cheio de alegria, refletindo momentos de uma amizade incrível. )) As

Leia mais

o u t o n o i n v e r n o

o u t o n o i n v e r n o 3 outono inverno 2018 3 cas 1811343 ccf 1812896 caf 181 1312 sai 181 1778 4 5 À esquerda clt 1811372 rosa seco 127 verde oliva 180 caqui 012 ccf 1811328 tws 1812876 À Direita blf 1812889 sai 1811349 6

Leia mais

Ref: Modelo: Vestido Detalhe: Gola amarração com bordado na pala Tecido: Alfaiataria Tamanhos: 36 ao 46 BORDADO ELETRÔNICO. Azul Marinho.

Ref: Modelo: Vestido Detalhe: Gola amarração com bordado na pala Tecido: Alfaiataria Tamanhos: 36 ao 46 BORDADO ELETRÔNICO. Azul Marinho. Outono Inverno17 Ref: 71339 Modelo: Vestido Detalhe: Gola amarração com bordado na pala Tecido: Alfaiataria Tamanhos: 36 ao 46 BORDADO ELETRÔNICO Azul Marinho Nude 2 Ref: 71345 Modelo: Vestido Detalhe:

Leia mais

inverno MODA Urban Rock College Vintage Navajo Print MAKE expert ACESSÓRIOS A escolha certa!

inverno MODA Urban Rock College Vintage Navajo Print MAKE expert ACESSÓRIOS A escolha certa! inverno MODA Urban Rock College Vintage Navajo Print MAKE expert ACESSÓRIOS A escolha certa! umarua. infinitas possibilidades. A coleção Inverno 2014 da Vínculo Basic traz as maiores tendências da estação,

Leia mais

PARIS PACKING VERÃO Veja quais são as últimas tendências europeias para você aproveitar com estilo o verão nas cidades e praias daqui.

PARIS PACKING VERÃO Veja quais são as últimas tendências europeias para você aproveitar com estilo o verão nas cidades e praias daqui. PARIS PACKING VERÃO 2018 Veja quais são as últimas tendências europeias para você aproveitar com estilo o verão nas cidades e praias daqui. POWER SUIT VINYL BAG Bem no estilo "Working Girl" o power suit

Leia mais

Meninas P - M - G VESTIDO EM TECIDO ESTAMPADO TAM.: BP. BM. BG VESTIDO EM MEIA MALHA E TULE VESTIDO EM MEIA MALHA DEVORÊ APLIQUE FLOR

Meninas P - M - G VESTIDO EM TECIDO ESTAMPADO TAM.: BP. BM. BG VESTIDO EM MEIA MALHA E TULE VESTIDO EM MEIA MALHA DEVORÊ APLIQUE FLOR 1 2 3 Meninas P - M - G FLOR 45001 EM TECIDO ESTAMPADO EST. FRUTAS EST. TROPICAL EST. FLORES LAÇO 45002 E TULE TULE EST. VERDE EST. VERMELHO EST. LAÇO C/ PÉROLA 45003 DEVORÊ CHICLETE AMORA LILÁS 4 5 Meninas

Leia mais

VERÃO 2013-14 SOFT MASCULINO

VERÃO 2013-14 SOFT MASCULINO VERÃO 2013-14 SOFT MASCULINO A COLEÇÃO DE VERÃO 2013 / 14 ESTÁ DIVIDIDA EM TRÊS FASES: FASE 1 AGOSTO SETEMBRO FASE 2 OUTUBRO NOVEMBRO FASE 3 DEZEMBRO JANEIRO CADA FASE COM SEU TEMA E CARTELA DE CORES.

Leia mais

Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos:

Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos: Tudo o que você precisa saber sobre sapatos femininos: A moda faz parte do dia a dia das mulheres, cada detalhe se torna extremamente importante na perfeita combinação de estilo e elegância. Aqui, nós

Leia mais

Macaquinho Camiseta Bermuda Vestido

Macaquinho Camiseta Bermuda Vestido Teen A temporada dos sorrisos fáceis, amizades verdadeiras e passeios sem compromisso começou. É a coleção Primavera da Rovitex Teen que chegou para tornar o seu dia mais colorido! O street style captado

Leia mais

C00274 / Ce0274 4CUECAS TRIFIL

C00274 / Ce0274 4CUECAS TRIFIL OUTONO INVERNO 2017 CUECAS TRIFIL C00263 / Ce0263 4CUECAS TRIFIL C00274 / Ce0274 C00294 / Ce0294 micro boxer básica MICROFIBRA SEM COSTURA p/m/g/eg lançamento 001 008 630 mais conforto e fit perfeito.

Leia mais

O QUE É CONSULTORIA DE IMAGEM?

O QUE É CONSULTORIA DE IMAGEM? O QUE É CONSULTORIA DE IMAGEM? Hoje em dia a imagem visual que você transmite nos primeiros dez segundos a uma pessoa que o vê pela primeira vez é o suficiente para que ela tire todas as impressões sobre

Leia mais

EDITORIAL 2 VERYRIO VERÃO 17 3 VERYRIO VERÃO 17

EDITORIAL 2 VERYRIO VERÃO 17 3 VERYRIO VERÃO 17 1 VERYRIO VERÃO 17 EDITORIAL É com muito orgulho e alegria que anunciamos o lançamento de mais uma coleção da Veryrio com bolsas exclusivas, produzidas em couro sintético, que valorizam a beleza e o estilo

Leia mais

VM Lojas Vips 09/05/ 2013

VM Lojas Vips 09/05/ 2013 VM Lojas Vips 09/05/ 2013 O vermelho é o personagem principal dessa vitrine e ganha força com a família de peças resinadas da linha jeans e para o vestido de renda vermelho, destaque na última campanha

Leia mais

premium Coleção I n v e r n o 2013

premium Coleção I n v e r n o 2013 premium 1 Coleção I n v e r n o 2013 2 Aquecer o inverno sem perder a liberdade, unir conforto a peças com detalhes diferenciados, sair do lugar-comum e fazer uso do estilo único de uma linha de alta qualidade.

Leia mais

3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE) 3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE)

3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE) 3º ANO A - FORRÓ (REGIÃO NORDESTE) 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO A - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO B - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ 3º ANO C - FORRÓ

Leia mais

www. biroshop.com.br

www. biroshop.com.br www. biroshop.com.br DICAS DA LALÁ INVERNO 0 O inverno está cada vez mais próximo! Sua loja está preparada para enfrentar a estação mais fria do ano? Ref. Capa - Bolsa - 000 Bolsa - 0000 Neste Birô Book,

Leia mais

Tendências da moda que vão agregar conforto, graça e atitude a seus looks. Confira! n o 47 A # Agosto Revista NOVO CREDIÁRIO

Tendências da moda que vão agregar conforto, graça e atitude a seus looks. Confira! n o 47 A # Agosto Revista NOVO CREDIÁRIO Não jogue este impresso em vias públicas. n o 47 A # Agosto 2018 Revista Gianne Albertoni by Itapuã Tendências da moda que vão agregar conforto, graça e atitude a seus looks. Confira! NOVO CREDIÁRIO Baixe

Leia mais

TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O

TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O TOP 10 TRUQUES PARA ACERTAR NO LOOK DO TRABALHO B Y P R O G R A M A D E S C U B R A S E U E S T I L O QUEM SOMOS Carol CalimanCarol é advogada com mais de 10 anos de atuação em escritórios e empresas e

Leia mais

cód Macacão Fita Branco Vermelho Rosa RN e P Tamanho

cód Macacão Fita Branco Vermelho Rosa RN e P Tamanho cód. 1000 Macacão Fita Branco Vermelho Rosa RN e P cód. 1002 cód. 1003 Macacão Trança Branco, Vermelho Rosé, Azul e Cor Jeans RN e P Manta Trança Branco Vermelho Ú cód. 1004 cód. 1005 Macacão Polo Listra

Leia mais

Tendências da moda que vão agregar conforto, graça e atitude a seus looks.confira! n o 47 M # Agosto Revista NOVO CREDIÁRIO

Tendências da moda que vão agregar conforto, graça e atitude a seus looks.confira! n o 47 M # Agosto Revista NOVO CREDIÁRIO Não jogue este impresso em vias públicas. n o 47 M # Agosto 2018 Revista Gianne Albertoni by Itapuã Tendências da moda que vão agregar conforto, graça e atitude a seus looks.confira! NOVO CREDIÁRIO Baixe

Leia mais