12 horas - RIFAINA 12 HORAS DE ATIVIDADE FÍSICA COMPETITIVA R E G U L A M E N T O

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "12 horas - RIFAINA 12 HORAS DE ATIVIDADE FÍSICA COMPETITIVA R E G U L A M E N T O"

Transcrição

1 12 HORAS DE ATIVIDADE FÍSICA COMPETITIVA R E G U L A M E N T O Data: 29/04/2017 Local: Prainha de Rifaina Horário: Das 9h às 21h Inscrição: 130,00 cada atleta. Objetivo: - Incentivar a pratica de atividades físicas. - Promover o intercâmbio entre academias, clubes e alunos. - Dar oportunidade aos participantes de vencer seus próprios limites. - Enfatizar o trabalho em equipe. Participação: - Serão 10 atletas em cada equipe. - Idade mínima: 15 anos (com autorização dos pais por escrito e assinado). - Categorias: Feminino, Masculino e Misto (5 homens e 5 mulheres). Inscrições: - Até dia 29/03/ Os participantes poderão se inscrever apenas em uma equipe. - As inscrições deverão ser feitas apenas pelo site - As inscrições serão feitas por equipe, ou seja, ao se inscrever pelo site, será feito uma cobrança única com o valor total dos 10 participantes. Premiação: - Todos os participantes receberão medalhas. - Todos os participantes das equipes de Primeiro, Segundo e Terceiro lugares de cada categoria receberão troféu. Regras: - Todo atleta inscrito deverá estar ciente do regulamento da prova. - Toda irregularidade ou atitude anti-desportiva cometida pelo atleta implicará na desclassificação deste participante.

2 - Ao inscrever-se o atleta assume total responsabilidade pelo seu condicionamento físico. - Cada equipe deverá ter um responsável presente no congresso técnico pois as duvidas deverão ser sanadas neste dia. - No dia do congresso ténico, o responsável pela equipe deverá entregar o termo de responsabilidade preenchido e assinado de todos os integrantes. - NÃO HAVERÁ CONGRESSO TÉCNICO NO DIA DO EVENTO. - Somente serão aceitos reclamações ou eventuais protestos feitos pelo responsável de cada equipe e mediante pagamento de 100,00, no ato da reclamação. - Possíveis protestos deverão ser feitos até 20 minutos após o término do evento. - Os protestos serão entregues a 3 juízes que não fazem parte da equipe de organização do evento, ISENTANDO os organizadores do evento de qualquer julgamento. - No caso da reclamação ou do protesto estiver correto, será feito a devolução da quantia paga após o julgamento. - O atleta deverá usar a bandana e número do peito durante todo o evento. Prova: A cada hora será feita a troca das atividades e modalidades. - Apenas 1 participante de cada equipe poderá participar das aulas que utilizam materiais: 1) Jump 2) Step 3) Bike 4) Circuito 5 ) Gap 6) Abdomen - Aulas que não utilizarem equipamentos, fica livre a participação de mais de um atleta por equipe, que são: Combat, Dança, Attack, Zumba, MMA, Aeroboxe e Pillates Power. - Será OBRIGATÓRIO o uso da identificação fornecida pela organização DURANTE TODO EVENTO, o Nº DE PEITO e a BANDANA (para identificação da cor da equipe). - Ficará expressamente proibida a entrada do atleta após o início da aula. - Nas modalidades competitivas, fica a cargo de cada equipe montar sua melhor estratégia, inclusive no revezamento do Triathlon e do Fast Triathlon. - Faltando um participante na aula e o material estiver livre, este não poderá ser usado por outra equipe. - Na corrida das 19:00 hs. será obrigatório o uso de colete refletivo e lanterna. - O atleta que não estiver usando o colete refletivo e lanterna será desclassificado e a equipe perderá 100 pontos. - Para evitar tumulto na entrada das aulas, os atletas deverão se posicionar 10 minutos antes do início das aulas. - É obrigatório o uso de colete salva vidas na modalidade caiaque, na falta deste o atleta será desclassificado e a equipe perderá 100 pontos.

3 - Cada equipe receberá senhas que serão em formato de cartões da cor da equipe, essas senhas deverão ser entregues no início das aulas e ao final de cada modalidade. (essa senha será a prova de que o atleta compareceu na aula ou na modalidade. - Caso o atleta não entregue o cartão no início das aulas ou no final de cada modalidade, a equipe sofrerá uma punição correspondente. Organização: - O evento contará com assistência médica durante as 12 horas de evento. - O evento não disponibilizará de guarda volumes. - A organização não se responsabilizará por objetos pessoais dos participantes. - Cada equipe se responsabilizará pela hidratação e alimentação de seus atletas. - O caiaque e as bikes será por conta de cada equipe. - A equipe é responsável por suas bikes, caiaque e por todos seus equipamentos. - No dia do evento, o trânsito local não será interrompido devido a extensão da prova, estará tudo fluindo normalmente, estas provas acontecerão em meios as condições normais de trânsito de rua e estradas vicinais. Portanto é de responsabilidade dos atletas, zelar por sua segurança no trânsito, procurando tomar o máximo de cuidado ao cruzar ruas, avenidas e estradas. - Para a segurança do atleta, não é recomendado o uso de fone de ouvido, principalmente nas vias públicas/estradas com trânsito de veículos. - As tendas das equipes deverão estar obrigatoriamente posicionadas na areia da prainha por ordem da prefeitura de Rifaina. Disponibilidade Geral: TRIATHLON: - Poderá ser individual ou revezamento (3 atletas). - Poderão colocar quantas equipes quiserem. - A pontuação será separada do individual e do revezamento. - É obrigatório a presença dos atletas tanto no individual como no revezamento. - As distâncias serão: 750mt natação - 24km bike - 5km corrida. - Nos revezamentos a troca dos atletas deverá ser dentro da área de transição. - O atleta deverá começar a pedalar somente após passar o pórtico. - Na chegada da bike deverá descer e empurrá-la até a área de transição. - Na chegada o atleta deverá entregar o cartão ao árbitro - Se não entregá-lo este ficará sem pontuação.

4 CAIAQUE: - Deverá ser somente 1 atleta de cada equipe. - O caiaque ficará por conta de cada equipe, a organização não fornecerá e nem se responsabilizará pelo transporte ou cuidados com o mesmo. - É obrigatório o uso de colete salva vidas. - As distâncias serão: 2km e 4km. - Na chegada o atleta deverá entregar o cartão ao árbitro - Se não entregar este ficará sem pontuação. (lembrando que este cartão pode molhar e estragar) CORRIDA: - A equipe poderá colocar quantos atletas quiserem. - Será obrigatório o uso de colete refletivo e lanterna para prova 5km noturno. - Na chegada o/os atleta/s deverá/ão entregar o/os cartão ao árbitro. - Se não entregar este ficará sem pontuação. BIKE: - A equipe poderá colocar quantos atletas quiserem em ambas as distâncias ( 24km e 34km) - O percurso será em asfalto e estrada de terra. - A bike deverá ser MTB. - O atleta deverá ser o responsável por sua hidratação durante o percurso. - O atleta deverá começar a pedalar somente após passar pelo pórtico - O atleta deverá ficar atento as marcações e ao trânsito local. - Na chegada o atleta deverá entregar o cartão ao árbitro. - Se não entregá-lo este ficará sem pontuação. NATAÇÃO: - A equipe poderá colocar quantos atletas quiserem. - Na chegada: falar o nome e número ao árbitro. Trisport: - É prova somente de revezamento, não terá individual. Serão com 3 atletas participando, porém a equipe poderá colocar quantas equipes quiserem. - As distâncias serão: 1km caiaque - 10km bike - 2km corrida. - A troca dos atletas deverá ser dentro da área de transição. - Na chegada da corrida o atleta deverá entregar o cartão ao árbitro.

5 - Se não entregá-lo este ficará sem pontuação DUATHLON: - É prova somente individual, não terá revezamento, porém a equipe poderá colocar quantos atletas quiserem. - A troca da modalidade deverá ser feita dentro da área de transição. - O atleta da bike deverá subir na mesma após passar pelo pórtico e na chegada, descer da bike e empurrá-la até área de transição. - As distâncias serão: 10km bike - 2km corrida. - Na chegada o atleta deverá entregar o cartão ao árbitro. - Se não entregá-lo este ficará sem pontuação. Pontuação: - A contagem dos pontos de participação será acumulativa durante as 12 horas. - A pontuação nas atividades em aula será por participação. - A pontuação nas modalidades competitivas será por colocação. - A pontuação só será divulgada no final do evento. 1) Atividade em aula: - Cada atleta da equipe ganhará 50 pontos se fizer a aula ATÉ O FINAL. - Perderá 100 pontos da pontuação total, o atleta que sair da aula. - Perderá 50 pontos da pontuação total, o atleta que ficar parando durante a aula. - Perderá 50 pontos da pontuação total, o atleta que o árbitro julgar que esteja fazendo corpo mole. - A equipe perderá 100 pontos da pontuação total, caso não tenha um participante na aula. - A equipe perderá 100 pontos caso não tenha atleta na modalidade competitiva. - Em cada aula terá um fiscal observando. - O fiscal terá livre arbítrio sobre suas decisões, podendo dar uma primeira advertência e na próxima uma desclassificação do atleta, caso julgue necessário. - Por qualquer eventualidade que venha acontecer c/ o atleta e este precisar parar, automaticamente será desclassificado e a equipe perderá 50 pontos da pontuação total.

6 2) Atividade competitiva 1º = 500 2º = 450 3º = 400 4º = 350 5º = 300 6º = 250 7º = 200 8º = 180 9º = º = º = º = º = 90 14º = 80 15º = = = em diante todos marcarão 50 pontos - No triathlon será pontuação separada para o revezamento e para o individual. 3) Desempate: - Em caso de empate será realizada uma outra atividade competitiva,sendo esta escolhida através de um sorteio. - Caso permaneça o empate, será realizado um sorteio Kit da prova: - Será distribuído no congresso técnico a todos participantes inscritos. Congresso Técnico: - A Definir - Todos serão notificados da data e local - Será obrigatório a presença do responsável da equipe Contatos: - Marcia - (16) Mendes - (16) Rafael - (16) (apenas whatsapp) - mmendes8@yahoo.com.br

7 Aulas e Modalidades Aulas livres: 1) Zumba 2) Combat 3) Aero Boxe 4) Dança 5) MMA 6) Shiban 7) Pillates Power Aulas c/ equipamentos: 1) Bike 2) Jump 3) Circuito 4) Step 5) Gap 6) Abdomen 7) Cross Fit Obs: As aulas poderão sofrer alterações Modalidades: - Natação: mts / 750 mts - Bike: 26 km / 34 km - Corrida: 10 km / 5 km - Duathlon: 10 km Bike - 2 km Corrida - Triathlon: 750 mt natação - 24 km bike - 5 km corrida - Trisport: 1 km caiaque - 10 Km bike - 2 Km corrida - Caiaque: 4 Km / 2 Km

REGULAMENTO SIMULADO DUATHLON PREMIADO CAMPANHA MG

REGULAMENTO SIMULADO DUATHLON PREMIADO CAMPANHA MG REGULAMENTO SIMULADO DUATHLON PREMIADO CAMPANHA MG Data: 22 de outubro de 2017 Distância PRO: 3 km Corrida + 33 km Mountain Bike + 11 km Corrida Distância SPORT: 3 km corrida + 11 km Mountain Bike + 3

Leia mais

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA A RR EVENTOS ESPORTIVOS estará realizando o CROSS DUATHLON na cidade de Monte Azul Paulista SP, no Distrito de Marcondésia, que tem por objeto promover

Leia mais

III CORRIDA e CAMINHADA LEONÍSTICA

III CORRIDA e CAMINHADA LEONÍSTICA III CORRIDA e CAMINHADA LEONÍSTICA O Lions Clube Igrejinha, realizará no dia 27/08 a III Corrida 3 Km e 6 Km e Caminhada 3 Km, com a largada prevista para as 09:00 horas, na rua coberta, junto a praça

Leia mais

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação)

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação) 3º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO 11 DE NOVEMBRO DE 2018 O 3º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de terra

Leia mais

6ª Rústica Três Coroas 2017

6ª Rústica Três Coroas 2017 6ª Rústica Três Coroas 2017 A Prefeitura Municipal de Três Coroas, realizará no dia 13/08 a 6ª Rústica Três Coroas nas distâncias de 3 Km, 5 Km e 10 Km (Individual Adulto), 50 m, 100 m e 400 m (Infantil)

Leia mais

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike 4º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO DATA: 07 DE JULHO DE 2019 O 4º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de

Leia mais

REGULAMENTO. Segunda Etapa: Litoral Norte Dia 10 de Agosto de 2019; Terceira Etapa: Litoral Sul Dia 07 de Dezembro de 2019.

REGULAMENTO. Segunda Etapa: Litoral Norte Dia 10 de Agosto de 2019; Terceira Etapa: Litoral Sul Dia 07 de Dezembro de 2019. REGULAMENTO O Desafio das Praias é um circuito de corrida praiana com 3 etapas envolvendo corridas à beira mar, onde atletas concorrerão ao título de Rei e Rainha das Praias no final das 3 (três) etapas.

Leia mais

CORRIDA DO IMIGRANTE NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO NO DIA DA PROVA

CORRIDA DO IMIGRANTE NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO NO DIA DA PROVA CORRIDA DO IMIGRANTE Trajeto em estrada de chão pela área rural do município em formato de circuito com subidas e descidas, cruzamentos de ponte entre a plantação de pinheiros da região NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO

Leia mais

2,5km corrida / 20km ciclismo / 2,5km corrida PROGRAMAÇÃO, INFORMAÇÕES E REGULAMENTO:

2,5km corrida / 20km ciclismo / 2,5km corrida PROGRAMAÇÃO, INFORMAÇÕES E REGULAMENTO: 2,5km corrida / 20km ciclismo / 2,5km corrida CAMPEONATO GOIANO GOIÂNIA-GO, 13 DE MAIO DE 2018. PROGRAMAÇÃO, INFORMAÇÕES E REGULAMENTO: 12 DE MAIO SÁBADO Entrega de kits Local: (A SER DEFINIDO) 13 DE MAIO

Leia mais

II COPA ATRIMA/EU CORRO DE TRIATHLON E DUATHLON TERRESTRE

II COPA ATRIMA/EU CORRO DE TRIATHLON E DUATHLON TERRESTRE II COPA ATRIMA/EU CORRO DE TRIATHLON E DUATHLON TERRESTRE Será realizada em 3 Etapas As metragens das provas são: Para o DUATHLON TERRESTRE: Categoria SPRINT e SPRINT REVEZAMENTO 5 km de corrida a pé,

Leia mais

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO

RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO RANKING DE TRAVESSIAS BOMBINHAS 2015 REGULAMENTO PROVAS O Ranking de 2015 será disputado em 7 etapas: Travessia de Zimbros 3Km 08/11/2014 8ª Travessia de Zimbros 09/11/2014 Travessia da Sepultura 3Km 17/01/2015

Leia mais

REGULAMENTO TAPES DAY RUN

REGULAMENTO TAPES DAY RUN REGULAMENTO TAPES DAY RUN 1. A PROVA: 1.1. A Tapes Day Run será realizada no dia 24/09/2017 (domingo), com largada e chegada na Av. Vicente Scherer, nº 200, no município de Tapes -RS. 1.2. Evento realizado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura Municipal de Bom Despacho Estado de Minas Gerais Secretaria Municipal de Esportes e Lazer REGULAMENTO OFICIAL RESUMO 1ª CORRIDA DE REIS DE BOM DESPACHO Data: 8 de Janeiro de 2017 Inscrições: 23 de dezembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017 Valor da inscrição: 1 litro de leite para inscrições

Leia mais

REGULAMENTO A prova será sem fins lucrativos, o lucro arrecadado será destinado ao Hospital Bom Pastor.

REGULAMENTO A prova será sem fins lucrativos, o lucro arrecadado será destinado ao Hospital Bom Pastor. REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A III Night Run Igrejinha, será realizada no dia 18/08/2018, na Rua Coberta de Igrejinha, localizada em frente a Prefeitura Municipal no centro da cidade de Igrejinha/RS. 1.2.

Leia mais

CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS REGULAMENTO

CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS REGULAMENTO CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º O presente Regulamento é o conjunto das disposições que regem as etapas do CIRCUITO DE CORRIDAS DE PELOTAS. Art. 2º A promoção

Leia mais

2º KEEP MOVING. Venha fazer parte dessa experiência em prol de uma grande ação social!

2º KEEP MOVING. Venha fazer parte dessa experiência em prol de uma grande ação social! 2º KEEP MOVING KEEP MOVING: um dia de muita atividade física com corrida, caminhada, pedalada, Crossfit, aula de spinning, aula de zumba e uma solidária CAMPANHA DO AGASALHO. Após o sucesso da primeira

Leia mais

2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto

2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto 2º TriUSP Triathlon Rápido da USP Ribeirão Preto - 2015 REGULAMENTO 1. DATA E LOCAL: O 2º TriUSP será realizado no dia 15 de Novembro de 2015, no Campus da USP de Ribeirão Preto (Av. Bandeirantes, 3.900,

Leia mais

ESCADACIMA&RAMPABAIXO

ESCADACIMA&RAMPABAIXO ESCADACIMA&RAMPABAIXO REGULAMENTO OFICIAL 1 Apresentação 1.1 A realização do Escadacima&Rampabaixo está sob a responsabilidade dos acadêmicos da Disciplina Organização Esportiva e conta com o apoio do

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR 1. A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre Corrida da Capital do Ovo, doravante denominado EVENTO, será realizada

Leia mais

4º Enduro Corrida de Obstáculos

4º Enduro Corrida de Obstáculos 4º Enduro Corrida de Obstáculos Ler e aceitar o Regulamento. A seguir, preencher o Formulário de Inscrição. *Todas as informações contidas nesta guia são de extrema importância e todos os participantes

Leia mais

VI Corrida FENAE do Pessoal da Caixa APCEF/PE

VI Corrida FENAE do Pessoal da Caixa APCEF/PE VI Corrida FENAE do Pessoal da Caixa 2015 - APCEF/PE Regulamento 1- A VI Corrida do Pessoal da Caixa - APCEF/PE será realizada no sábado dia 23 de maio de 2015 na cidade de Recife. 2- A largada da prova

Leia mais

REGULAMENTO 13ª MINI MARATONA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PASSOS MG

REGULAMENTO 13ª MINI MARATONA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PASSOS MG REGULAMENTO 13ª MINI MARATONA DE NOSSA SENHORA APARECIDA PASSOS MG 1-PROVA: Data: 1 de outubro de 2017 Distância: Corrida de 7,5 km Largada: 8 hs Local: Avenida Comendador Francisco Avelino Maia/Parque

Leia mais

Triathlon de Longa Distância de Caraguatatuba

Triathlon de Longa Distância de Caraguatatuba Triathlon de Longa Distância de Caraguatatuba Circuito Multisports Data Dias 28 e 29 de Abril de 2018 Triathlon Longa Distância / Triathlon Sprint / Triathlon Paralímpico Qual desafio vai encarar? Cidade:

Leia mais

REGULAMENTO A inscrição na II Night Run é pessoal e intransferível, não podendo haver trocas de participantes nem substituições.

REGULAMENTO A inscrição na II Night Run é pessoal e intransferível, não podendo haver trocas de participantes nem substituições. 1. A PROVA REGULAMENTO 1.1. A II Night Run Igrejinha, será realizada no dia 23/09/2017, na Rua Coberta de Igrejinha, localizada centro da cidade de Igrejinha-RS. 1.2. A largada da Corrida, modalidade de

Leia mais

REGULAMENTO 6ª CORRIDA MAIS BONITO MONTE

REGULAMENTO 6ª CORRIDA MAIS BONITO MONTE REGULAMENTO 6ª CORRIDA MAIS BONITO MONTE 1 ORGANIZAÇÃO 1.1 Este regulamento é o conjunto de disposições que regem a 6ª Corrida Mais Bonito Monte. 1.2 Juntamente com este regulamento serão utilizadas as

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL 1ª CORRIDA ARRAIÁ SICOOB CREDIBOM RESUMO

REGULAMENTO OFICIAL 1ª CORRIDA ARRAIÁ SICOOB CREDIBOM RESUMO REGULAMENTO OFICIAL 1ª CORRIDA ARRAIÁ SICOOB CREDIBOM RESUMO Data: 7 de julho de 2018 Inscrições: 04 de junho de 2018 a 28 de junho de 2018 Valor da inscrição: Lote I - R$ 45,00 de 04/06/18 a 28/06/2018

Leia mais

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas).

REGULAMENTO As provas terão duração máxima de: 32 Km (4 horas) / 16 Km (3 horas). REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A I CORRER RS, será realizada no dia 20/05/2018, no CEI Centro de Educação Integrada, no Parcão, em Campo Bom-RS. 1.2. A largada da Corrida, modalidade de caráter competitivo,

Leia mais

CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA:

CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA: CIRCUITO TFIT DE CORRIDA DE RUA 2ª ETAPA REGULAMENTO e INFORMAÇÕES GERAIS RESUMO DAS INFORMAÇOES 2ª ETAPA: Largada: 09h00min; Retirada do Kit: 30/07/2017 das 07hr30min até as 08hrs30min no local do evento

Leia mais

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha

XTERRA NIGHT RUN. Corrida em trilha XTERRA NIGHT RUN MODALIDADE Corrida em trilha DISTÂNCIA* 7k *A distância acima poderá ser alterada conforme condições locais. O XTERRA ESTRADA REAL será realizado nos dias 26 e 27 de setembro de 2015 em

Leia mais

Promoção: Federação Goiana de Triathon Data: 10/06/2012 Percurso: Local: Horário da largada: Largada infantil: Largada Revezamento Categorias:

Promoção: Federação Goiana de Triathon Data: 10/06/2012 Percurso: Local: Horário da largada: Largada infantil: Largada Revezamento Categorias: Promoção: Federação Goiana de Triathon Data: 10/06/2012 Percurso: 5km de corrida, 20km de ciclismo e 2,5km de corrida; Local: VIVER OPUS, Localizado na Rua 135, Qd- 246 Setor Marista. Horário da largada:

Leia mais

Data: 05/08/2017 (Domingo Cidade: Vera Cruz/RS Local: Praça José Bonifácio Horário de Largada: 09:00 horas

Data: 05/08/2017 (Domingo Cidade: Vera Cruz/RS Local: Praça José Bonifácio Horário de Largada: 09:00 horas Data: 05/08/2017 (Domingo Cidade: Vera Cruz/RS Local: Praça José Bonifácio Horário de Largada: 09:00 horas 1 - CATEGORIAS - Corrida (3,5 Km) : Idade Mínima 16 anos - Corrida (6 Km) : Idade Mínima 18 anos

Leia mais

A largada e a chegada da prova para as três distâncias será na fazenda, onde fica a plantação de Eucaliptos.

A largada e a chegada da prova para as três distâncias será na fazenda, onde fica a plantação de Eucaliptos. A PROVA A TRAIL RUN dos Eucaliptos será realizada no dia 23 de Setembro de 2018, tem como finalidade promover a prática do esporte integrando atividade física e contato com a natureza. A organização do

Leia mais

2ª MEIA MARATONA DE REVEZAMENTO 21km de Duplas e Quartetos

2ª MEIA MARATONA DE REVEZAMENTO 21km de Duplas e Quartetos 2ª MEIA MARATONA DE REVEZAMENTO 21km de Duplas e Quartetos Realização: PIÁ Esporte Produtora Cachoeira do Sul RS 29 de Outubro de 2017 Encerramento das inscrições dia 10 de Outubro INSCRIÇÕES LIMITADAS

Leia mais

15.NOV USP ETAPA 6 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Prof. Mello Moraes - Portão 2

15.NOV USP ETAPA 6 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Prof. Mello Moraes - Portão 2 2017 15.NOV USP ETAPA 6 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) Endereço: Av. Prof. Mello Moraes - Portão 2 PROGRAMAÇÃO. SEGUNDA-FEIRA 13/11 10:00 22:00 - Entrega de Kits TERÇA-FEIRA 14/11 10:00 20:00 - Entrega

Leia mais

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos.

REGULAMENTO A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 6 km é de 16 anos, para a CORRIDA de 12 kmé de 18 anos. REGULAMENTO 1. A PROVA: 1.1. A IV Corrida Trilhas Sertão Santana será realizada no dia 07/04/2019 (domingo), com largada e chegada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruy Ramos, na localidade de

Leia mais

1ª CORRIDA AMBIENTAL PORTO A PORTO - VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA DEZEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO

1ª CORRIDA AMBIENTAL PORTO A PORTO - VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA DEZEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO 1ª CORRIDA AMBIENTAL PORTO A PORTO - VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA DEZEMBRO /2018 CORRIDA ADULTO REGULAMENTO REALIZAÇÃO Prefeitura Municipal de São Pedro do Paraná, Prefeitura Municipal de Porto Rico, Vanderlei

Leia mais

REGULAMENTO 2ª CORRIDA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. Art. 3º - A Corrida será disputada em DISTÂNCIAS distintas, de 5 km e 10 km.

REGULAMENTO 2ª CORRIDA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. Art. 3º - A Corrida será disputada em DISTÂNCIAS distintas, de 5 km e 10 km. REGULAMENTO REGULAMENTO 2ª CORRIDA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. Capítulo I - PROVA Art. 1º - A 2ª CORRIDA será realizada no sábado dia 19 de novembro de 2016, em Recife, na Rua da Aurora, bairro de Boa Vista,

Leia mais

FAZENDA RIO GRANDE. REGULAMENTO e Informações Gerais

FAZENDA RIO GRANDE. REGULAMENTO e Informações Gerais REGULAMENTO e Informações Gerais RESUMO DAS INFORMAÇOES 1ª ETAPA: Largada: 19h00min; Retirada do Kit: 17/06/2017 das 17hrs00min até as 18hrs30min no local do evento na tenda de Distribuição de Kits Local

Leia mais

5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL

5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL 5ª MEIA MARATONA DE PELOTAS MEIA MARATONA REVEZAMENTO PELOTAS RÚSTICA 5 KM ESTAÇÃO VERÃO REGULAMENTO GERAL SUMÁRIO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPÍTULO II DA PROGRAMAÇÃO... 2 CAPÍTULO III DAS CATEGORIAS...

Leia mais

Circuito Multisports de Caraguatatuba

Circuito Multisports de Caraguatatuba Circuito Multisports de Caraguatatuba Data Dias 01 e 02 de Dezembro de 2017 Triathlon Olímpico / Triathlon Sprint / Triathlon Fitness / Paratriathlon / SUP&Run / Kayak&Run Qual desafio vai encarar? Cidade:

Leia mais

1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016

1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016 1º CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN BOTUCATU - SP Edição 2016 REGULAMENTO A CORRIDA E CAMINHADA SUPERES NIGHT RUN será realizada no dia 17 de Setembro de 2016, sendo um evento sem fins lucrativos.

Leia mais

Período 28/02 à 31/03. Valor: R$ 50,00 Diretamente Loja do Esportista. Período 01/04 à 07/04. Valor: R$ 55,00 Diretamente Loja do Esportista

Período 28/02 à 31/03. Valor: R$ 50,00 Diretamente Loja do Esportista. Período 01/04 à 07/04. Valor: R$ 55,00 Diretamente Loja do Esportista Data: 14/04/2019 (Domingo) Cidade: Santa Cruz do Sul/RS Local: Autódromo Internacional de Santa Cruz Entrega dos kits Atletas: A partir das 07:15 às 08:30 hs Horário de Largada: 09:00 horas 1 CATEGORIAS

Leia mais

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo promover e difundir a todos os interessados por intermédio

Leia mais

COPA TRIATHLON BRASIL ETAPA NORDESTE 2

COPA TRIATHLON BRASIL ETAPA NORDESTE 2 COPA TRIATHLON BRASIL ETAPA NORDESTE 2 (Válido também como II Etapa do Campeonato Paraibano de Triathlon Sprint 2018) Delegado Técnico: Contato: COMPETIÇÃO HOMOLOGADA EVENTO Nome do Evento: COPA TRIATHLON

Leia mais

A - MODALIDADE: Trata-se de uma travessia na qual os nadadores percorrerão 1km ou 3,8km no mar, em um percurso formado por boias.

A - MODALIDADE: Trata-se de uma travessia na qual os nadadores percorrerão 1km ou 3,8km no mar, em um percurso formado por boias. REGULAMENTO TÉCNICO BEACH & MOUNTAIN CHALLENGE NATAÇÃO DISTÂNCIA: 1km e 3,8km LOCAL: Florianópolis LARGADA: Praia do Pântano do Sul. CHEGADA: Praia do Pântano do Sul. DATA: 02 de Maio de 2015 HORÁRIO DA

Leia mais

1.3. O local de concentração e largada será no PARQUE DOS DICK na Rua Santos Filho, no Centro da

1.3. O local de concentração e largada será no PARQUE DOS DICK na Rua Santos Filho, no Centro da 1. A PROVA 1.1. O Circuito dos Vales Imec Supermecados/Bioteam Academias de Corrida 3, 5 e 10km, Caminhada e Kangoo Jump, 3km, será realizado no dia 26 de Novembro de 2017, na cidade de Lajeado-RS. 1.2.

Leia mais

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 1ª VOLTA DO CAMPUS IF URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do

Leia mais

1. Objetivo da prova: 1.1 Foco Principal. 2. Distância(s) da(s) prova(s) 4. Valor da inscrição REGULAMENTO

1. Objetivo da prova: 1.1 Foco Principal. 2. Distância(s) da(s) prova(s) 4. Valor da inscrição REGULAMENTO 1. Objetivo da prova: REGULAMENTO -Este evento tem como principal objetivo incentivar a pratica de corrida de rua/caminhada. Além de comemorar o aniversario e promover a união e confraternização de todos

Leia mais

REGULAMENTO. INDIVIDUAL 10 km INDIVIDUAL - 3 KM. REVEZAMENTO, o primeiro atleta corre 5 km e segundo corre 5,700

REGULAMENTO. INDIVIDUAL 10 km INDIVIDUAL - 3 KM. REVEZAMENTO, o primeiro atleta corre 5 km e segundo corre 5,700 REGULAMENTO LARGADA: As 08h da manhã do dia 14 Maio de 2017 LOCAL: ACADEMIA POWER CLUB, no terreno em frente a mesma.( Próximo ao terminar de ônibus da Lagoa. PROMOÇÃO: Acorsj, Corre santa Catarina A corrida

Leia mais

PERCURSOS TRILHAS DO MORRO GAÚCHO 22/07/ ,5 Km

PERCURSOS TRILHAS DO MORRO GAÚCHO 22/07/ ,5 Km PERCURSOS TRILHAS DO MORRO GAÚCHO 22/07/2017 5,5 Km 16 Km 30 Km 50 Km INFORMAÇÕES PERCURSOS - REGULAMENTO Data: 22/07/2017 (Sábado) Cidade: Arroio do Meio/RS Local: Salão União Linha Arroio Grande Horário

Leia mais

34ª MEIA MARATONA BELA VISTA COUTRY CLUB

34ª MEIA MARATONA BELA VISTA COUTRY CLUB 34ª MEIA MARATONA BELA VISTA COUTRY CLUB A 34ª edição da Meia Maratona deve repetir o sucesso de sua anterior, com a manutenção do excelente trajeto, totalmente plano e asfaltado e com transito fechado,

Leia mais

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial

DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30. Regulamento Oficial DESAFIO TRILHA DA PRAIA TRISTE - 5 e 12 KM 30 DE JUNHO ÀS 08:30 Regulamento Oficial PROVA A Corrida DESAFIO TRILHA PRAIA TRISTE será realizada no Sábado, dia 30 de Junho de 2018, na cidade de Porto Belo

Leia mais

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos

Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos Regulamento 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos A 1ª Eco Half Marathon Etapa São José dos Campos será realizada no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e representará uma

Leia mais

Circuito Multisports de Caraguatatuba

Circuito Multisports de Caraguatatuba Circuito Multisports de Caraguatatuba Data Dias 23 e 24 de Novembro de 2018 Triathlon Olímpico / Triathlon Sprint / Paralímpico / SUP&Run / Kayak&Run Qual desafio vai encarar? Cidade: Caraguatatuba/SP

Leia mais

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA

2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA REGULAMENTO OFICIAL 1. OBJETIVO A 2ª VOLTA DO CAMPUS URUTAÍ - CORRIDA E CAMINHADA tem como principal objetivo despertar a atenção da comunidade do campus

Leia mais

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 1. QUANTO A ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO EVENTO: Pedal sem Limites. 2. PROGRAMAÇÃO: 30/05/2018 Abertura das Inscrições; 03/07/2018 Encerramento das inscrições;

Leia mais

REGULAMENTO PROVA CORRIDA REVEZAMENTO GRAPE TEA SPORTS EXPERIENCE

REGULAMENTO PROVA CORRIDA REVEZAMENTO GRAPE TEA SPORTS EXPERIENCE REGULAMENTO PROVA CORRIDA REVEZAMENTO GRAPE TEA SPORTS EXPERIENCE 1. A PROVA 1.1. O 1ª Grape Tea de Revezamento 16 Km, será realizada em um percurso com a extensão total de 2 Km com (100 m altimetria positiva).

Leia mais

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos de ordem externa. REGULAMENTO SUJEITO A ALTERAÇÕES TREINÃO NOVEMBRO AZUL NFORMAÇÕES GERAIS Data: 18 de novembro de 2018. ( Domingo) Largada 08:00 hs Distâncias: 5 km -10 km 5 km Caminhada Camisa poliamida Medalha Frutas

Leia mais

Triathlon OffRoad Desafio do Cerrado. Mountain Bike

Triathlon OffRoad Desafio do Cerrado. Mountain Bike Triathlon OffRoad Desafio do Cerrado MODALIDADES Natação Mountain Bike Corrida DISTÂNCIAS 750 M 30 KM 5,30 KM O TRIATHLON OFFROAD Desafio do Cerrado será realizado no dia 26 de novembro de 2017 em Albertina

Leia mais

A definição das idades será considerada a que o atleta tiver em 31de Dezembro de 2017 e serão distribuídos nas seguintes CATEGORIAS: PREMIAÇÃO 05 KM

A definição das idades será considerada a que o atleta tiver em 31de Dezembro de 2017 e serão distribuídos nas seguintes CATEGORIAS: PREMIAÇÃO 05 KM REGULAMENTO A 1ª Corrida BPRAIO de Pedestrianismo, é uma competição criada com o intuito de difundir a pratica desse esporte e promover uma maior aproximação junto à comunidade Caririense. O evento acontecerá

Leia mais

27ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento

27ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento 27ª VOLTA USP DE BAURU Regulamento I Apresentação A 27ª Volta USP de BAURU é um evento composto por: Corridas de 10 km (10K) e 5 km (5K), em percurso de retas e curvas de graus variados, em piso asfáltico,

Leia mais

REGULAMENTO DO SERGIPANO DE DUATHLON 2016

REGULAMENTO DO SERGIPANO DE DUATHLON 2016 REGULAMENTO DO SERGIPANO DE DUATHLON 2016 O SERGIPANO DE DUATHLON 2016, prova com participação de atletas profissionais e amadores de ambos os sexos, terá sua etapa de corrida e ciclismo realizadas na

Leia mais

1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON CAXIAS DO SUL RS

1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON CAXIAS DO SUL RS 1ª CAMINHADA E CORRIDA DA SAÚDE SSI SAÚDE E EMPRESAS RANDON - 2017 CAXIAS DO SUL RS Data: 29 de outubro de 2017 Local: Em frente às Empresas Randon - Portaria 2 Horário de Largada: 9h Endereço: Avenida

Leia mais

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas pelo site até o dia 30 de Novembro 2018 ou até o término das vagas disponíveis.

REGULAMENTO. As inscrições poderão ser feitas pelo site   até o dia 30 de Novembro 2018 ou até o término das vagas disponíveis. Evento: 1º Summer Run - Chiquinho Sorvetes Data: 09/12/2018 - Domingo Local: Recinto de Exposições Pederneiras/SP Horário: 8h00 REGULAMENTO 1º Summer Run - Chiquinho Sorvetes com o objetivo de incentivar

Leia mais

Circuito Multisports de Caraguatatuba

Circuito Multisports de Caraguatatuba Circuito Multisports de Caraguatatuba Data Dias 29 e 30 de Junho de 2018 Triathlon Olímpico / Triathlon Sprint / Triathlon Fitness / Paratriathlon / SUP&Run / Kayak&Run Qual desafio vai encarar? Cidade:

Leia mais

17º COPA ABD DE MTB 2018 REGULAMENTO

17º COPA ABD DE MTB 2018 REGULAMENTO 17º COPA ABD DE MTB 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO TERÁ 4 ETAPAS AO LONGO DO ANO DE 2018. 1º Etapa 04/03 Andradina SP 3º Etapa 08/04 Prudente SP 4º Etapa 10/06 Junqueirópolis 5º Etapa 23/09 Dracena SP Clube

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010

REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 REGULAMENTO GERAL DOS 9º JOGOS ABERTOS DO INTEGRAL JAI-2010 Art. 1º - Os Jogos Abertos do Colégio Integral tem por finalidade o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática de várias modalidades

Leia mais

FAST TRIATHLON EXPERIENCE

FAST TRIATHLON EXPERIENCE FAST TRIATHLON EXPERIENCE 1. IDENTIFICAÇÃO A Associação Desportiva Triatlética de Jaraguá do Sul ATRIJAR, fundada em 2010, é uma associação sem fins lucrativos, já consolidada na região. Deu seus primeiros

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Local: Fazenda Cachoeira, São João da Boa Vista, São Paulo A Organização poderá mudar o local da prova se houver necessidade.

REGULAMENTO. 1. Local: Fazenda Cachoeira, São João da Boa Vista, São Paulo A Organização poderá mudar o local da prova se houver necessidade. REGULAMENTO 1. Local: Fazenda Cachoeira, São João da Boa Vista, São Paulo A Organização poderá mudar o local da prova se houver necessidade. 2. Data: Brienfing Técnico: 05/04/2019 Prova: 06/04/2019 3.

Leia mais

Rústica Noturna DDD 2018 Sesc Farroupilha. Regulamento Geral. Realização: Sesc Farroupilha

Rústica Noturna DDD 2018 Sesc Farroupilha. Regulamento Geral. Realização: Sesc Farroupilha Rústica Noturna DDD 2018 Sesc Farroupilha Regulamento Geral Realização: Sesc Farroupilha SUMÁRIO CAPÍTULO I PROVA...2 CAPÍTULO II INSCRIÇÕES...2 CAPÍTULO III ENTREGA DE NUMERAL...3 CAPÍTULO IV SISTEMA

Leia mais

MEDICI TRAIL RUN 2017

MEDICI TRAIL RUN 2017 MEDICI TRAIL RUN 2017 A primeira etapa do MEDICI TRAIL RUN 2017 será realizado no dia 16 de julho de 2017 na região de Paranapiacaba (SP), em quaisquer que sejam as condições climáticas do dia, desde que

Leia mais

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina.

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina. REGULAMENTO A Corrida Galheta Trail, será realizada na praia de Bombas Bombinhas S.C. O inicio da corrida está previsto para as 08h: 00min do dia 10 de Setembro de 2017, com largada e chegada no Bombinhas

Leia mais

Campeonato Goiano de Triathlon. Promoção. Federação Goiana de Triatlo - FEGOTRI Acáciosport.

Campeonato Goiano de Triathlon. Promoção. Federação Goiana de Triatlo - FEGOTRI Acáciosport. Campeonato Goiano de Triathlon. Promoção. Federação Goiana de Triatlo - FEGOTRI Acáciosport. Percurso 750 m natação + 20,0 km ciclismo + 5,0km corrida Junior Masculino: 16-20 Feminino: 16-20 Adulto Masculino:

Leia mais

TRI SERIES. etapa 1. circuito de mar ç o. tr i kids. tr i o p e n. n i g h t ru n

TRI SERIES. etapa 1. circuito de mar ç o. tr i kids. tr i o p e n. n i g h t ru n 24 de mar ç o. tr i kids. tr i o p e n. n i g h t ru n programação 11h às 18h 14h 15h 15h30 16h 17h 19h 19h30 Retirada de kits (Arena Praia Central) Simpósio Olímpico, Sprint e Duathlons Check in kids

Leia mais

3º VOLTA CICLÍSTICA MARATONA COUNTRY ALTO TAQUARI MT REGULAMENTO DA PROVA

3º VOLTA CICLÍSTICA MARATONA COUNTRY ALTO TAQUARI MT REGULAMENTO DA PROVA 3º VOLTA CICLÍSTICA MARATONA COUNTRY DE ALTO TAQUARI MT REGULAMENTO DA PROVA LOCAL DA LARGADA EXTRA OFICIAL: Terá uma largada simbólica na frente da praça central até o ponto de largada oficial no lago

Leia mais

REGULAMENTO. O evento terá o limite de 1000 participantes, incluindo as seguintes categorias: corrida 5km, corrida 10km e corrida Kids.

REGULAMENTO. O evento terá o limite de 1000 participantes, incluindo as seguintes categorias: corrida 5km, corrida 10km e corrida Kids. Evento: ABDA URBAN RUN Data: 03/02/2019 - Domingo Local: Praça da Copaíba Av. Getúlio Vargas Horário: 8h00 REGULAMENTO ABDA URBAN RUN com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas e culturais,

Leia mais

Half Trail Run. *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais.

Half Trail Run. *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais. MODALIDADE Half Trail Run DISTÂNCIA* 25 km *A distância poderá ser alterada para mais ou para menos conforme condições locais. O XTERRA CAMP IBITIPOCA será realizado nos dias 19 e 20 de Março, em quaisquer

Leia mais

CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015

CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015 CORRIDA RIO CLARO ROSA OUTUBRO 2015 Regulamento Artigo 1º - As competições Corrida Rio Claro Rosa Kids e Corrida Rio Claro Rosa serão realizadas no dia 04 de outubro de 2015, de acordo com as Normas da

Leia mais

FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE CAMPEONATO ESTADUAL MIRIM A SENIOR DE NATAÇÃO REGULAMENTO

FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE CAMPEONATO ESTADUAL MIRIM A SENIOR DE NATAÇÃO REGULAMENTO FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE Email- aquaticarn@gmail.com / fone: 3201 8008 www. aquaticarn.blogspot.com.br - www.cbdaweb.org.br/rn CAMPEONATO ESTADUAL MIRIM A SENIOR DE NATAÇÃO - 2017 REGULAMENTO

Leia mais

I CORRIDA RÚSTICA - FENAFEP

I CORRIDA RÚSTICA - FENAFEP I CORRIDA RÚSTICA - FENAFEP REGULAMENTO A Academia Malharte, juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte e Recreação de Prudentópolis; e a Paróquia São João Batista em comemoração a 111º Aniversário

Leia mais

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Corrida São Sebastião do Caí/Sesc.

Art. 1 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem a Corrida São Sebastião do Caí/Sesc. REGULAMENTO SUMÁRIO CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO... 2 CAPITULO II DOS OBJETIVOS:... 2 CAPITULO III - DA COORDENAÇÃO... 2 CAPÍTULO IV DAS INSCRIÇÕES... 2 CAPÍTULO V DAS CATEGORIAS... 3 CAPÍTULO VI DO PERCURSO...

Leia mais

Regulamento Duathon.

Regulamento Duathon. Regulamento Duathon. Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas, a critério da organização, por motivos legais e motivo de força maior. 1. A PROVA será realizada no domingo

Leia mais

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 1. QUANTO A ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO EVENTO: Pedal sem Limites. 2. PROGRAMAÇÃO: 05/11/2018 Abertura das Inscrições; 28/11/2018 Encerramento das inscrições;

Leia mais

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas:

Serão realizadas 3 (três) etapas na 1ª Copa Cravinhos de Corrida, nas seguintes datas: DESCRIÇÃO DA 2ª COPA ARARAQUARA DE CORRIDA Serão 3 (três) etapas com as datas pré-definidas pela organização. Em cada etapa o atleta devidamente inscrito e de acordo com a sua classificação tanto no Geral

Leia mais

Regulamento da Prova de DUATHLON TERRESTRE JABOTI NOVEMBRO DE 2015

Regulamento da Prova de DUATHLON TERRESTRE JABOTI NOVEMBRO DE 2015 Regulamento da Prova de DUATHLON TERRESTRE JABOTI 2015 22 NOVEMBRO DE 2015 CAPITULO I- Denominação e Objetivo ART. 1º - Este evento é uma promoção com iniciativa particular e com apoio da Prefeitura Municipal

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU Regulamento I Apresentação A 25ª Volta USP de BAURU é um evento composto por: Corridas de 10

Leia mais

Obs: A prova terá duração máxima de 1 horas a partir da largada. Haverá postos de hidratação posicionados a cada 2 km do percurso;

Obs: A prova terá duração máxima de 1 horas a partir da largada. Haverá postos de hidratação posicionados a cada 2 km do percurso; 1 - A PROVA O evento Bebedouro Night Run, será realizado no dia 06 de maio de 2017, com LARGADA e CHEGADA no sambódromo na cidade de Bebedouro/SP. O início do evento acontece às 19:30 horas. A largada

Leia mais

LOCAL: ACADEMIA POWER CLUB, no terreno em frente a mesma. (Próximo ao terminar de ônibus da Lagoa).

LOCAL: ACADEMIA POWER CLUB, no terreno em frente a mesma. (Próximo ao terminar de ônibus da Lagoa). REGULAMENTO LARGADA: As 08h da manhã do dia 07 setembro de 2018 LOCAL: ACADEMIA POWER CLUB, no terreno em frente a mesma. (Próximo ao terminar de ônibus da Lagoa). PROMOÇÃO: Acorsj e Corre santa Catarina

Leia mais