CONVÊNIO DE ADESÃO 1º ADITIVO AO QUADRO COMPARATIVO AO PLANO DE BENEFÍCIOS AVON

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONVÊNIO DE ADESÃO 1º ADITIVO AO QUADRO COMPARATIVO AO PLANO DE BENEFÍCIOS AVON"

Transcrição

1 1º ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO QUADRO COMPARATIVO AO PLANO DE BENEFÍCIOS AVON (CNPB Nº ), ADMINISTRADO PELA AVONPREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA AVONPREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA CNPJ Nº /

2 CONVÊNIO DE ADESÃO 1º Aditivo ao Convênio de Adesão ao Plano de Benefícios Avon (CNPB nº ) Título para refl etir o ADITIVO. CONVENENTES I - AVONPREV - Sociedade de Previdência Privada, entidade fechada de previdência complementar, devidamente constituída, de caráter não econômico e sem fi ns lucrativos, com sede na Rodovia Raposo Tavares, sem número, Km 20,4, na cidade de Osasco, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob nº / , neste ato legalmente representada por seu Diretor- Superintendente Sr. Paulo Barbosa Neto, Brasileiro, Casado, Administrador de Empresas, portador da cédula de identidade nº SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº , residente e domiciliado na Rua Álvaro Luis Roberto Assumpção, 102 apto 102, São Paulo SP, doravante denominada ENTIDADE; Partes: Sociedade: AVONPREV - Sociedade de Previdência Privada, entidade fechada de previdência complementar, devidamente constituída, de caráter não econômico e sem fi ns lucrativos, com sede na Avenida Interlagos, nº 4.300, Prédio Administrativo, Térreo, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob nº / , neste ato legalmente representada por seus representantes ao final assinados e qualificados, doravante denominada SOCIEDADE; Simplifi cação de texto, transferindo a qualifi - cação dos representantes para o fi nal do documento, junto com as assinaturas. Ajuste no endereço da entidade.

3 II Viva Brasil Gestão de Bens Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rodovia Raposo Tavares, sem número, Km 20,4, Prédio Administrativo, 1º andar, na cidade de Osasco, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº / , doravante denominada PATROCINADORA e neste ato representada por seu Administrador Presidente Sr. Luis Felipe Mario Miranda Eyzaguirre, Venezuelano naturalizado, casado, economista, portador do RNE V e do CPF/ MF , residente e domiciliado na Av Jose Galante nº 224 apto 121, São Paulo, SP. Exclusão devido à Patrocinadora ter sido incorporada pela Avon Cosméticos Ltda, conforme documentos comprobatórios anexados ao processo.

4 ANUENTES I Avon Cosméticos Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Interlagos, nº 4.300, Prédio Administrativo, 1º e 2º andares, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº / , neste ato devidamente representada por seu Sócio Presidente Sr. Luis Felipe Mario Miranda Eyzaguirre, Venezuelano naturalizado, casado, economista, portador do RNE V e do CPF/ MF , residente e domiciliado na Av Jose Galante nº 224 apto 121, São Paulo, SP. Patrocinadora: Avon Cosméticos Ltda., incorporadora da Viva Brasil Gestão de Bens Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Interlagos, nº 4.300, Prédio Administrativo, 1º e 2º andares, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº / , neste ato legalmente representada por seus representantes ao final assinados e qualificados, doravante denominada PATROCINADORA; e Devido à Patrocinadora ter sido incorporada pela Avon Cosméticos Ltda, conforme documentos comprobatórios anexados ao processo.

5 Anuentes: II Avon Industrial Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Interlagos, nº 4.300, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº / , neste ato devidamente representada por seu Sócio Presidente Sr. Luis Felipe Mario Miranda Eyzaguirre, Venezuelano naturalizado, casado, economista, portador do RNE V e do CPF/MF , residente e domiciliado na Av Jose Galante nº 224 apto 121, São Paulo, SP. Avon Industrial Ltda., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Avenida Interlagos, nº 4.300, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº / ; e Instituto Avon, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede na Rua Lauro Pinto de Toledo, 410, Pinhal Prédio Administrativo - Bloco D, CEP: , na cidade de Cabreúva, Estado de São Paulo, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº / , neste ato legalmente representadas por seus representantes ao final assinados e qualificados, doravante denominadas ANUENTES. Inclusão da anuente Instituto Avon, que aderiu ao plano posteriormente à adesão da Viva Brasil.

6 Considerando que: a Viva Brasil Gestão de Bens Ltda. solicitou, por meio de correspondência datada de 01/03/2009, a sua adesão ao Plano de Benefícios Avon, na qualidade de PATROCINA- DORA do referido Plano; em atendimento à legislação vigente aplicável, faz-se necessário a formalização da condição de patrocinadora de um plano de benefícios através de um instrumento denominado Convênio de Adesão a ser celebrado entre a patrocinadora e a entidade fechada de previdência complementar, em relação a cada Plano de Benefícios; em cumprimento ao disposto no inciso XIX do art. 40 do estatuto da ENTIDADE o Conselho Deliberativo aprovou a admissão da empresa Viva Brasil Gestão de Bens Ltda. na qualidade de PATROCINADORA do Plano de Benefícios Avon; de acordo com a legislação vigente aplicável, o Convênio de Adesão celebrado entre a patrocinadora e a entidade fechada de Considerando que a Viva Brasil Gestão de Bens Ltda. foi incorporada pela Avon Cosméticos Ltda. e se encontra perante o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica com a situação cadastral baixada por motivo de incorporação, Exclusão de texto para simplifi cação. CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA >

7 CONTINUAÇÃO previdência complementar necessita de aprovação do órgão público competente, como condição para sua efi cácia; e a PATROCINADORA é composta por empregados transferidos da ANUENTE Avon Cosméticos Ltda, já participantes do Plano de Benefícios da Avon. Resolvem, na melhor forma de direito, celebrar o presente CONVÊNIO DE ADESÃO, que se regerá pelas cláusulas e condições a seguir dispostas e, nas omissões, pela legislação pertinente em vigor. As partes acima têm entre si, justo e acordado, nos termos do artigo 13 da Lei Complementar nº 109, de 29 de maio de 2001, celebrar o 1º Aditivo ao Convênio de Adesão ao Plano de Benefícios Avon (CNPB nº ) administrado pela SOCIEDADE, doravante designado simplesmente Plano. Assim sendo, as cláusulas do Convênio de Adesão serão consolidadas passando a vigorar com a seguinte redação: Ajustes contemplando a legislação e defi nindo o plano de benefícios.

8 Cláusula Primeira Do Objeto e das Condições de Adesão Cláusula Primeira - Dos Direitos e das Obrigações da Sociedade e da Patrocinadora Consolidação das cláusulas 1ª, 2ª e 3ª do Texto Vigente. 1.1 Destina-se o presente Instrumento à formalização da adesão da PATROCINADORA à ENTIDADE, em relação ao Plano de Benefícios Avon. 1.2 A PATROCINADORA, por meio do presente Instrumento, declara conhecer o Estatuto, bem como o Regulamento do Plano de Benefícios Avon, aceitando os termos dos mesmos, inclusive futuras modifi cações que neles venham a ser efetuadas em decorrência da legislação, consenso entre as partes convenentes ou determinações do órgão público competente. 1.3 O Plano de Benefícios Avon vinculado às partes convenentes está defi nido no Regulamento do Plano de Benefícios Avon. 1.1 A PATROCINADORA declara conhecer o Estatuto, bem como o Regulamento do Plano de Benefícios Avon, aceitando os termos dos mesmos. Texto excluído, para simplifi cação, o Plano já foi indicado, acima. Exclusão parcial de texto, uma vez que modifi cações futuras deverão ser realizadas mediante ciência e concordância à época das alterações e não previamente através deste documento. Item excluído por não se tratar de matéria de Convênio de Adesão. Cláusula Segunda Das Obrigações da Entidade Exclusão devido à consolidação das cláusulas.

9 2.1 A ENTIDADE se obriga a oferecer o Plano de Benefícios Avon a todos os empregados e administradores da PATROCINADORA. 2.2 A ENTIDADE se obriga a manter as condições dos participantes transferidos da AVONPREV - Sociedade de Previdência Privada na forma do Regulamento do Plano de Benefícios Avon e a aceitar a inscrição de empregados e administradores da PATROCINADORA como participantes do referido Plano. 2.3 A ENTIDADE se obriga ainda a manter e a aceitar os respectivos benefi ciários dos participantes assim reconhecidos no Regulamento do Plano de Benefícios Avon, de que trata o item 1.2 da Cláusula Primeira deste Instrumento. 2.4 A ENTIDADE concederá os benefícios previstos no Regulamento do Plano de Benefícios Avon, desde que cumpridas as condições mencionadas no referido instrumento regulamentar, observados os demais dispositivos constantes em seu Estatuto. 2.5 A ENTIDADE se compromete a dar ciência à PATROCINADORA de todos os atos que se relacionarem a esta, direta ou indiretamente. 1.2 A SOCIEDADE se obriga a oferecer o Plano de Benefícios Avon a todos os empregados e administradores da PATROCINADORA e a aceitar a inscrição de empregados e administradores da PATROCINADORA como participantes do Plano. 1.3 A SOCIEDADE se compromete a dar ciência à PATROCINADORA de todos os atos que se relacionarem a esta, direta ou indiretamente. Consolidação dos itens 2.1 e 2.2 do texto vigente. Exclusão do item, por ter sido consolidado no item 1.2 do Texto Proposto. Exclusão dos itens 2.3 e 2.4 do texto vigente, por não serem matérias a tratar em convênio de adesão. São matérias do Regulamento do Plano. RENUMERAÇÃO

10 Cláusula Terceira Das Obrigações da Patrocinadora Exclusão devido à consolidação das cláusulas. 3.1 A PATROCINADORA se obriga a respeitar as disposições do Estatuto da ENTIDADE, do Regulamento do Plano de Benefícios Avon, da legislação vigente, bem como quaisquer alterações posteriores, assumindo os deveres e responsabilidades que lhe serão atribuídos por aqueles instrumentos e atendendo às necessidades indispensáveis às operações da ENTIDADE. 3.2 A PATROCINADORA não responderá pelas obrigações assumidas pela ENTIDADE, observada a legislação em vigor. 3.3 A PATROCINADORA se obriga a efetuar as contribuições calculadas atuarialmente constantes do Demonstrativo de Resultados da Avaliação Atuarial - DRAA, bem como aquelas apuradas de acordo com o disposto no Regulamento do Plano de Benefícios Avon. CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA > 1.4 A PATROCINADORA se obriga a respeitar as disposições do Estatuto da SOCIEDADE, do Regulamento do Plano de Benefícios Avon, da legislação vigente, assumindo os deveres e responsabilidades que lhe serão atribuídos por aqueles instrumentos e atendendo às necessidades indispensáveis às operações da SOCIEDADE. 1.5 A PATROCINADORA se obriga a efetuar as contribuições calculadas de acordo com o disposto no Regulamento do Plano de Benefícios Avon e, quando aplicável, repassar as contribuições efetuadas pelos Participantes, até o dia 10º (décimo) dia útil do mês subsequente ao mês da competência, responsabilizando-se, no caso de descumprimento da obrigação, pelos ônus previstos no Regulamento do Plano. Ajuste para SOCIEDADE e exclusão parcial de texto, uma vez que alterações posteriores não devem estar pré-aprovadas. Conteúdo do item 3.2, do texto vigente, foi transferido para a cláusula da solidariedade no texto proposto. Consolidação, no item 1.5 do Texto Proposto, dos itens 3.3 e 3.4 do Texto Vigente.

11 CONTINUAÇÃO 3.4 A PATROCINADORA se obriga a recolher as suas contribuições mensais, bem como repassar as contribuições de participantes à ENTIDADE, até o 10º (décimo) dia útil do mês subsequente ao de competência, responsabilizando-se, no caso de descumprimento da obrigação, pelos ônus previstos no item 7.1 da Cláusula Sétima deste Instrumento. 3.5 As despesas administrativas serão custeadas pela PATROCINADORA, observado o disposto no Regulamento do Plano de Benefícios Avon e na legislação vigente A PATROCINADORA declara neste ato sua responsabilidade pelo custeio do Plano de Benefícios Avon em relação aos empregados e administradores da SOCIEDADE, participantes do Plano, e que assumirá, juntamente com as ANUENTES e demais patrocinadoras da SOCIE- DADE, os referidos custos através das contribuições realizadas para o custeio das despesas administra- Exclusão do item 3.5 por não ter matéria a ser tratada em convênio de adesão. Exclusão com transferência do conteúdo do item para a cláusula da solidariedade. CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA >

12 CONTINUAÇÃO tivas da SOCIEDADE, identifi cadas anualmente no Demonstrativo dos Resultados das Avaliação Atuarial DRAA. 3.6 A PATROCINADORA se responsabiliza pela divulgação do Plano de Benefícios Avon junto aos seus empregados, bem como por promover o ingresso destes na ENTIDA- DE, em relação ao mencionado Plano de Benefícios. 3.7 A PATROCINADORA se compromete a: 1.6 A PATROCINADORA se responsabiliza, em conjunto com a SOCIEDADE, pela divulgação do Plano de Benefícios Avon junto aos seus empregados, bem como por promover o ingresso destes na SOCIEDADE, em relação ao mencionado Plano de Benefícios. 1.7 A PATROCINADORA se compromete a: Ajuste devido à responsabilidade quanto à divulgação ser tanto da patrocinadora como da entidade. RENUMERAÇÃO I informar a ENTIDADE sobre ocorrência dos eventos que acarretem o atraso do cumprimento das disposições deste Convênio de Adesão, bem como remeter os documentos das solicitações de benefícios cobertos pelo Regulamento do Plano de Benefícios Avon; I informar a SOCIEDADE sobre ocorrência dos eventos que acarretem o atraso do cumprimento das disposições deste Convênio de Adesão, bem como remeter os documentos das solicitações de benefícios cobertos pelo Regulamento do Plano de Benefícios Avon; II fornecer os dados cadastrais dos seus empregados, participantes do Plano de Benefícios Avon; II fornecer os dados cadastrais dos seus empregados, participantes do Plano de Benefícios Avon; CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA > CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA >

13 CONTINUAÇÃO III fornecer, mensalmente, todos os dados necessários ao controle e contabilização do Plano de Benefícios Avon; IV prestar outras informações solicitadas pela ENTIDADE para cumprimento das normas legais, estatutárias e regulamentares. CONTINUAÇÃO III fornecer, mensalmente, todos os dados necessários ao controle e contabilização do Plano de Benefícios Avon; IV prestar outras informações solicitadas pela SOCIEDADE para cumprimento das normas legais, estatutárias e regulamentares. 1.8 A PATROCINADORA terá acesso às informações da SOCIEDADE relativas ao patrimônio, à rentabilidade do Plano, ao plano de custeio e demais informações pertinentes, correspondentes aos Participantes e beneficiários a ela vinculados. Inclusão de item para prever as informações que a patrocinadora terá acesso junto à entidade.

14 Cláusula Quarta Da Admissão de uma Nova Patrocinadora 4.1 A admissão de qualquer pessoa jurídica na qualidade de patrocinadora do Plano de Benefícios Avon obedecerá as normas vigentes e as disposições do estatuto da ENTIDADE e será formalizada por meio da celebração de Convênio de Adesão, do qual constarão, pormenorizadamente, as condições de sua admissão e a obrigatoriedade de aprovação pelo órgão público competente. Exclusão da cláusula por não ser matéria a ser tratada em convênio de adesão. Situação prevista na legislação vigente. Cláusula Quinta Da Retirada de uma Patrocinadora 5.1 A PATROCINADORA poderá se retirar da ENTIDADE, a qualquer momento, com base nas condições estabelecidas no Estatuto, no Regulamento do Plano de Benefícios Avon e na legislação aplicável, devendo para tanto comunicar, por escrito, a ENTIDADE. Cláusula Segunda Da Retirada de Patrocinadora 2.1 É facultada a transferência, assim como a retirada da PATROCINADORA do Plano de Benefícios Avon, desde que respeitadas as condições estabelecidas no Estatuto e Regulamento do Plano de Benefícios Avon, observada a legislação pertinente em vigor. Simplifi cação de itens, pois a Retirada possui, atualmente, legislação própria que deverá ser respeitada, não cabendo ao convênio de adesão defi nir os procedimentos. CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA > CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA >

15 CONTINUAÇÃO 5.2 A partir da data base de retirada de patrocínio, não será permitida a inscrição de novos participantes vinculados à PATRO- CINADORA no Plano de Benefícios Avon. 5.3 A retirada de uma patrocinadora ocorrerá somente após a verifi cação e consequente homologação pelo órgão público competente, de que os termos da retirada estão de acordo com o Estatuto, com o Regulamento do Plano de Benefícios Avon e com a legislação vigente aplicável. 2.2 Em caso de inadimplência de obrigações contratual ou regulamentar pela PATROCI- NADORA, a SOCIEDADE poderá tomar todas as medidas cabíveis para solicitar a retirada ou transferência da PATROCINA- DORA do Plano de Benefícios Avon. Neste caso, a PATROCINADORA deverá assinar os documentos que se fizerem necessários à sua retirada ou transferência. 5.4 Se uma patrocinadora se retirar da ENTI- DADE, as outras patrocinadoras, se houver, não terão qualquer obrigação no que diz respeito à cobertura dos benefícios para os participantes e benefi ciários da patrocinadora retirante do Plano de Benefícios Avon. 5.5 Após a autorização do órgão público competente referente ao processo de retirada, a ENTIDADE procederá ao pagamento e/ou transferência dos recursos no prazo e na forma estabelecidos no termo de retirada.

16 Cláusula Sexta Da Solidariedade 6.1 A PATROCINADORA signatária do presente instrumento é solidária com as ANUEN- TES no que concerne às obrigações relativas à cobertura de benefícios oferecidos pela ENTIDADE aos participantes e respectivos benefi ciários do Plano de Benefícios Avon, ressalvado o disposto no item 5.4 do Capítulo Quinto deste Convênio. 6.2 A PATROCINADORA designará uma pessoa que será responsável pela comunicação entre ela e a ENTIDADE, devendo tal comunicação ser formalizada por escrito ou por meio eletrônico e com o devido protocolo. 6.3 A PATROCINADORA se compromete a: I informar a ocorrência dos eventos que acarretem o não cumprimento do disposto neste Convênio e remeter os documentos de solicitação de benefícios cobertos pelo Regulamento do Plano de Benefícios Avon; Cláusula Terceira Da Solidariedade 3.1 A PATROCINADORA adere em condição de solidariedade com as ANUENTES, patrocinadoras do Plano de Benefícios Avon, relativamente ao custeio e manutenção dos benefícios instituídos pela SOCIEDADE para os respectivos Participantes e seus Beneficiários. 3.2 A PATROCINADORA não responderá pelas obrigações assumidas pela SOCIEDADE, que contrariem o Estatuto e o Regulamento vigentes e não estejam afetas exclusivamente ao atendimento de seus objetivos. A PATROCINADORA não responderá pelas obrigações assumidas pela SOCIE- DADE, que contrariem o Estatuto e Regulamento do Plano de Benefícios Avon vigentes e não estejam afetas exclusivamente ao atendimento de seus objetivos. Itens 6.1, 6.2 e 6.3 do Texto Vigente foram excluídos e substituídos pelos 3.1 e 3.2 do Texto Proposto, com a simplifi cação da redação. CONTINUA NA PRÓXIMA PÁGINA >

17 CONTINUAÇÃO II fornecer os dados cadastrais dos participantes e seus benefi ciários, necessários à operacionalização do Plano de Benefícios Avon; III fornecer, mensalmente, todos os dados necessários ao controle e contabilização do Plano de Benefícios Avon. Cláusula Sétima Das Penalidades 7.1 A falta do recolhimento ou do repasse das contribuições dos participantes pela PATROCINADORA no prazo estipulado no item 3.4 deste Instrumento acarretará na aplicação do ônus previsto no Regulamento do Plano de Benefícios Avon. Exclusão da cláusula e conteúdo, por não se referir a matéria de convênio de adesão, e sim regulamentar.

18 Cláusula Oitava Da Novação 8.1 O não exercício pelas partes de quaisquer dos direitos a elas assegurados neste Convênio de Adesão, no Estatuto da ENTIDA- DE, bem como no Regulamento do Plano de Benefícios Avon, ou a não aplicação de quaisquer sanções neles previstas, não importa em novação quanto a seus termos, não podendo ser interpretado como renúncia ou desistência dos mesmos. Exclusão da cláusula e conteúdo, por não se referir a matéria de convênio de adesão, e sim regulamentar. Cláusula Nona Da Disposição Geral 9.1 Os termos do presente Instrumento poderão ser revistos em qualquer época por acordo entre as partes convenentes, obedecidas as disposições do Estatuto da ENTIDADE e do Regulamento do Plano de Benefícios Avon. Cláusula Quarta Do Prazo de Vigência 4.1 O presente instrumento vigerá partir da data de sua aprovação pelo órgão governamental competente. Consolidação das cláusulas 9ª e 10ª do Texto Vigente.

19 Cláusula Décima Do Prazo de Vigência 10.1 O presente Instrumento vigorará por prazo indeterminado a partir da sua aprovação pelo órgão público competente. 4.2 O presente instrumento vigerá por prazo indeterminado, podendo ser revisto a qualquer tempo por acordo entre as Partes, desde que obedecidas as disposições do Estatuto e do Regulamento do Plano, conforme legislação em vigor. Consolidação na mesma cláusula, com revisão redacional. Cláusula Décima Primeira Do Foro 11.1 Fica eleito o foro da Cidade de Osasco, no Estado de São Paulo, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir toda e qualquer dúvida oriunda do presente Convênio de Adesão. Cláusula Quinta Do Foro 5.1 Fica eleito o foro da Cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir toda e qualquer dúvida oriunda do presente Convênio de Adesão. E, por assim estarem justos e de acordo, fi r- mam as partes o presente Convênio de Adesão, assinando-o em 3 (três) vias de igual teor para um só efeito legal, na presença das testemunhas infra-assinadas. São Paulo, 11 de setembro de E, por assim estarem justos e de acordo, fi r- mam as partes o presente Convênio de Adesão, assinando-o em 3 (três) vias de igual teor para um só efeito legal, na presença das testemunhas Infra-assinadas. São Paulo, 07 de novembro de 2016.

AVONPREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA

AVONPREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA 1º ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO AO PLANO DE BENEFÍCIOS AVON (CNPB Nº 1999.0012-65), ADMINISTRADO PELA AVONPREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA AVONPREV SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA CNPJ Nº 03.101.405/0001-04

Leia mais

V TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO. Plano PAQUETÁPrev CNPB N º

V TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO. Plano PAQUETÁPrev CNPB N º V TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO DE ADESÃO Plano PAQUETÁPrev CNPB N º 2005.0020.38 A INDUSPREVI - SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA DO RIO GRANDE DO SUL, inscrita no CNPJ sob o n.º 02.207.808/0001-70, com sede

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DAS CONDIÇÕES DE ADESÃO

CLÁUSULA PRIMEIRA DAS CONDIÇÕES DE ADESÃO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DOS SERVIDORES DO DISTRITO FEDERAL Presidência CONVÊNIO DE ADESÃO AO PLANO DE BENEFÍCIOS DF-PREVIDÊNCIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O DISTRITO

Leia mais

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR.

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA Processo n.º Minuta de Convênio UFG MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL DIRETORIA DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS E COMUNITÁRIAS DREC ASSISTÊNCIA DE ESTÁGIOS Página 1 CONVÊNIO /20 TERMO DE CONVÊNIO PARA CONCESSÃO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL, QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO FEDERAL MINAS GERAIS OURO PRETO E A ENTIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO Pelo presente instrumento

Leia mais

CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA ENTRE O MUNICÍPIO DE XXXXXXX E ASSOCIAÇÃO RECICLANIP

CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA ENTRE O MUNICÍPIO DE XXXXXXX E ASSOCIAÇÃO RECICLANIP CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA ENTRE O MUNICÍPIO DE XXXXXXX E ASSOCIAÇÃO RECICLANIP A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE xxxxxxxx, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa na Rua xxxxxxx,

Leia mais

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR.

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA Processo n.º Minuta de Convênio UFG MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. ACORDO DE PARCERIA PARA PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL:

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL: CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE INDIVIDUAL: Pelo presente instrumento particular de contrato de adesão de Sócio Contribuinte de um lado Clube do Papo, com sede no município de Juiz de Fora/ MG, na Rua Engenheiro

Leia mais

CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA ENTRE O CONSÓRCIO DE MUNICÍPIOS DE XXXXXXX E A ASSOCIAÇÃO RECICLANIP

CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA ENTRE O CONSÓRCIO DE MUNICÍPIOS DE XXXXXXX E A ASSOCIAÇÃO RECICLANIP CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO MÚTUA ENTRE O CONSÓRCIO DE MUNICÍPIOS DE XXXXXXX E A ASSOCIAÇÃO RECICLANIP O CONSÓRCIO DE MUNICIPIOS QUE CONGREGAM AS PREFEITURAS DOS SEGUINTES MUNICÍPIOS: a) xxxxxxxx, pessoa jurídica

Leia mais

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR:

CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR: CONTRATO DE SÓCIO CONTRIBUINTE FAMILIAR: Pelo presente instrumento particular de contrato de adesão de Sócio Contribuinte de um lado Clube do Papo, com sede no município de Juiz de Fora/ MG, na Rua Engenheiro

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica:

Prefeitura Municipal de Riachão das Neves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1765 Prefeitura Municipal de publica: Convênio - Convênio De Mútua Cooperação Técnica E Operacional Que Entre Si Celebram O Município De Do Pilar E O Município De Riachão

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA DA DATA A Feira do Empreendedor 2016 acontecerá no período de 09 a 12 de novembro do corrente ano, em Caicó/RN.

CLÁUSULA SEGUNDA DA DATA A Feira do Empreendedor 2016 acontecerá no período de 09 a 12 de novembro do corrente ano, em Caicó/RN. CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E FINANCEIRA QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA DE CAICÓ SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO E O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO

Leia mais

ANEXO VII ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE

ANEXO VII ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE ANEXO VII TELEFONICA BRASIL S.A, com sede à Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 1.376, na cidade de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 02.558.157/0001-62, neste ato representada através de seu Estatuto Social,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

TERMO DE CONVÊNIO DE ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO MODELO DO TERMO DE CONVÊNIO DE ESTÁGIO. 2 vias EM PAPEL TIMBRADO DA UNIDADE CONCEDENTE DO ESTÁGIO CÓPIA DO CNPJ - CÓPIA DO ATO DE NOMEAÇÃO DO REPRESENTANTE LEGAL E/OU CONTRATO SOCIAL E ÚLTIMA ALTERAÇÃO

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio de Cooperação Técnica, Administrativa, Científica, Educacional, Social, Esportiva e Cultural, firmado entre a UNICENTRO e o SINTESU,

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

CONVÊNIO Nº 015/2014

CONVÊNIO Nº 015/2014 CONVÊNIO Nº 015/2014 CONVÊNIO QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO NOVA PETRÓPOLIS E A ASSOCIAÇÃO DE BANDAS E CONJUNTOS MUSICAIS DE NOVA PETRÓPOLIS. O Município de Nova Petrópolis, doravante denominado MUNICÍPIO,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1271 Prefeitura Municipal de publica: Convênio nº 01/2017 - Celebrado entre o Município de e a Associação dos Bombeiros Voluntários Anjos da Vida de ituberá-abvavi. Gestor

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre o Banco do Brasil e a Universidade Estadual de Ponta Grossa. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. Termo de Contrato de Prestação de Serviços celebrado entre o MUNICIPIO DE IBOTIRAMA, através do Fundo Municipal de Saúde e a Sra. CARLA LORENA PEREIRA SANTOS.

Leia mais

PREVCUMMINS - Sociedade de Previdência Privada Quadro Comparativo de Alterações Propostas ao Estatuto CNPJ /

PREVCUMMINS - Sociedade de Previdência Privada Quadro Comparativo de Alterações Propostas ao Estatuto CNPJ / 10/05/2019 PREVCUMMINS - Sociedade de Previdência Privada Quadro Comparativo de Alterações Propostas ao Estatuto CNPJ 54.788.948/0001-82 Capítulo I. Da Denominação, Sede e Foro Art. 2º Entidade terá sede

Leia mais

Campo Alegre Corupá - Rio Negrinho - São Bento do Sul

Campo Alegre Corupá - Rio Negrinho - São Bento do Sul CONTRATO DE RATEIO Nº 007/2014 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL QUIRIRI, E OS MUNICÍPIOS DE CAMPO ALEGRE, RIO NEGRINHO, OBJETIVANDO O RATEIO DE RECURSOS PARA EXECUÇÃO DO PROJETO

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO REGULAMENTO DO GLOBAL EQUITY PROPERTIES INTERNATIONAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES

INSTRUMENTO PARTICULAR DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO REGULAMENTO DO GLOBAL EQUITY PROPERTIES INTERNATIONAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES INSTRUMENTO PARTICULAR DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO REGULAMENTO DO GLOBAL EQUITY PROPERTIES INTERNATIONAL FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES CNPJ/MF nº 17.768.865/0001-03 CITIBANK DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA FAZENDA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ESTADO DE SÃO PAULO CONVÊNIO DE ADESÃO

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA FAZENDA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ESTADO DE SÃO PAULO CONVÊNIO DE ADESÃO QUE CELEBRAM, DE UM LADO, O ESTADO DE SÃO PAULO, ABRANGENDO O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO, O TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DO ESTADO, O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO, O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO E A

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DE PARCERIA que entre si celebram na melhor forma de direito, ABFMED ASSOCIAÇÃO XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXX, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

RESOLUÇÃO CGPC Nº 08, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2004.

RESOLUÇÃO CGPC Nº 08, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2004. RESOLUÇÃO CGPC Nº 08, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2004. Dispõe sobre normas procedimentais para a formalização de processos de estatutos, regulamentos de plano de benefícios, convênios de adesão e suas alterações.

Leia mais

º ADITIVO AO CONTRATO SOCIAL

º ADITIVO AO CONTRATO SOCIAL º ADITIVO AO CONTRATO SOCIAL Pelo presente instrumento particular de alteração e consolidação do contrato social, os abaixo- assinados:, brasileiro, casado, advogado devidamente inscrito na OAB, Seção

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO TERMO ADITIVO II AO CONVÊNIO Nº 002/2017. Aditivo ao Convênio Nº 002/2017 de Cooperação Financeira que entre si fazem de um lado o Município de Santa Leopoldina e a Fundação Médico Assistencial do Trabalhador

Leia mais

DECRETO Nº , DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica,

DECRETO Nº , DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica, DECRETO Nº 55.385, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica, autoriza o Secretário do Meio Ambiente a representar

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Convênio n.º 184/2016 Processo nº: 001.0208.001240/2016 Convênio que entre si celebram o Estado de São Paulo, através de sua Secretaria de Estado da Saúde e a Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, visando

Leia mais

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._

M I N U T A. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ M I N U T A CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Processo nº..._ CONTRATANTE:, doravante denominada CLIENTE, estabelecida na cidade de, Estado do, Rua, nº, inscrita no CNPJ sob nº, neste ato assinado pelo

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO AO CONTRATO DE GESTÃO N 03/18 Processo Origem n 001.0500.000.067/2013 Processo 2018 n 001.0500.000.098/2017 TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO AO CONTRATO DE GESTÃO CELEBRADO EM 27/12/2013

Leia mais

o art. 15, III do Estatuto da UEPG;

o art. 15, III do Estatuto da UEPG; RESOLUÇÃO CA N o 466 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2010. Aprova a: a) a execução administrativo-financeira do projeto do Curso de Especialização em Direito Civil e Empresarial Aplicado; b) a assinatura do Convênio

Leia mais

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA

MUNICÍPIO DE SANTANA DA BOA VISTA CONTRATO Nº 79/2014 Contrato de serviços de horas máquina (escavadeira hidráulica), no município de Santana da Boa Vista RS, conforme especificações constantes do ANEXO I deste edital, no município de

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECRETARIA ESPECIAL DE PREVIDÊNCIA E TRABALHO, A FIESC E O SESI/SC PARA O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES CONJUNTAS NO CAMPO DA

Leia mais

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO Nº. 97/2013 Pelo presente instrumento particular que entre si celebram o MUNICÍPIO DE PARANAPANEMA, Estado de São Paulo, pessoa jurídica de direito público, inscrita na CNPJ 46.634.309/0001-34,

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO AMAZONAS ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 4/2018, QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO E A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO, NA FORMA ABAIXO: Aos seis dias do mês de abril de 2018 (dois mil e dezoito),

Leia mais

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo.

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo. Contrato de Prestação de Serviço que entre si celebram a PREFEITURA DE CANUDOS e a Pessoa jurídica DIRCEU FERNANDO NASCIMENTO DE JESUS E CIA LTDA - ME CONTRATO Nº. 064/2017 O MUNICÍPIO DE CANUDOS, entidade

Leia mais

ANEXO IV. Acordo de Confidencialidade e Exclusividade

ANEXO IV. Acordo de Confidencialidade e Exclusividade ANEXO IV Acordo de Confidencialidade e Exclusividade [ ], com sede e endereço na [ ], na cidade de [ ], Estado de [ ], inscrita no CNPJ/MF sob o número [ ], representada neste ato na forma de seus atos

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 258 DE 27 DE MAIO DE 2013. Aprova a assinatura do Acordo de Cooperação Técnico-Científica a ser celebrado entre o Comércio de Filtros Riacho Doce Ltda e a Universidade Estadual de Ponta

Leia mais

Prefeitura Municipal de Votorantim

Prefeitura Municipal de Votorantim _. - "Capital do Cimento " Avenida 31 de março, n." 327, centro, CEP 18110-900 Fone (15) 3353-8587/Fone Fax (15) 3353-8586 e-mail: contratosotorantim.sp.gov.br TERMO DE CONVÊNIO N 008/2016 CONVÊNIO DE

Leia mais

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL SECUNDÁRIO PESSOA JURÍDICA Ao Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, O requerente abaixo assinado, com amparo ao que preceitua o Art. 15

Leia mais

TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO AO CONTRATO DE GESTÃO N 03/18

TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO AO CONTRATO DE GESTÃO N 03/18 TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO AO CONTRATO DE GESTÃO N 03/18 Processo Origem n 001.0500.000.045/2016 Processo 2018 n 001.0500.000.079/2017 TERMO DE RETIRRATIFICAÇÃO AO CONTRATO DE GESTÃO CELEBRADO EM 15/12/2016

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI:

ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: ANEXO VI MINUTA DO CONTRATO Nº. / LOCAÇÃO DE VEÍCULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior/FIMES, entidade autônoma e pessoa jurídica

Leia mais

MINISTÉRIO DAS CIDADES. INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4, DE 15 DE JANEIRO DE 2010 (Publicada no DOU, em 18/01/10 seção 1, págs. 111/112)

MINISTÉRIO DAS CIDADES. INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4, DE 15 DE JANEIRO DE 2010 (Publicada no DOU, em 18/01/10 seção 1, págs. 111/112) MINISTÉRIO DAS CIDADES INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4, DE 15 DE JANEIRO DE 2010 (Publicada no DOU, em 18/01/10 seção 1, págs. 111/112) Dispõe sobre novos prazos e condições para adesão ao Sistema Nacional de

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO

Ministério da Educação Universidade Federal de São Paulo PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO - UNIFESP e a UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS, PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO A ESTUDANTE

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ESTÁGIO TERMO DE COMPROMISSO

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ESTÁGIO TERMO DE COMPROMISSO INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE ESTÁGIO TERMO DE COMPROMISSO Pelo presente instrumento, de um lado, na qualidade de EMPRESA CONCEDENTE, (colocar a Razão Social completa), estabelecida na (endereço

Leia mais

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 60 DE 17 DE MARÇO DE 2014. Aprova a assinatura do Acordo de Cooperação Técnico-Científica a ser celebrado entre a KMM Engenharia de Sistemas e a Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Leia mais

TCE TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (De acordo com a Lei Federal nº DE 25/09/2008)

TCE TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (De acordo com a Lei Federal nº DE 25/09/2008) MODALIDADE: ESTÁGIO OBRIGATÓRIO TCE TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO (De acordo com a Lei Federal nº 11.788 DE 25/09/2008) PARTE CEDENTE - RAZÃO SOCIAL: NOME FANTASIA: CNPJ: EMAIL: TELEFONE: ENDEREÇO: REPRESENTANTE

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 18D/0005-CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 18D/0005-CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 18D/0005-CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO Contrato de prestação de serviço que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 045/2016 CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO Os infra-assinados, de um lado, como contratante, o MUNICÍPIO DE SELVÍRIA/MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita

Leia mais

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO CONTRATO N 007/2014 Termo de Contrato celebrado entree o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, e a empresa MORAES LUZ E LUZ LTDA ME, referente a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO

Leia mais

Câmpus Experimental de Itapeva

Câmpus Experimental de Itapeva CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JULIO DE MESQUITA FILHO E A EMPRESA INSERIR O NOME COMPLETO DA EMPRESA Nome completo da empresa Logradouro (Av., Rua etc) e número Por este

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO 2018/2

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO 2018/2 Aos de de 2018, na cidade de Palmas, neste ato, as partes a seguir nomeadas: INSTITUIÇÃO DE ENSINO Razão Social: União Brasileira de Educação Católica Faculdade Católica do Tocantins Endereço: Av. Joaquim

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO CURSO DE MEDICINA BACHARELADO - FAMINAS-MURIAÉ I-2016/1

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO CURSO DE MEDICINA BACHARELADO - FAMINAS-MURIAÉ I-2016/1 TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO CURSO DE MEDICINA BACHARELADO - FAMINAS-MURIAÉ I-2016/1 De um lado: 1. LAEL VARELLA EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA., entidade mantenedora da

Leia mais

CARTA CONVITE Nº. 003/2012/SENAR-AR/RO ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO)

CARTA CONVITE Nº. 003/2012/SENAR-AR/RO ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO) ANEXO II (MINUTA DO CONTRATO) PROCESSO Nº. 072/2012/SENAR-AR/RO CARTA CONVITE Nº. 003/2012 CONTRATO Nº. /2012 CONTRATO PARA AQUISIÇÃO DE 10 COMPUTADORES, 10 MONITORES, 10 NO-BREAKS E 10 IMPRESSORAS, QUE

Leia mais

LEI Nº 3277/2012, DE 15 DE MAIO DE 2012.

LEI Nº 3277/2012, DE 15 DE MAIO DE 2012. LEI Nº 3277/2012, DE 15 DE MAIO DE 2012. AUTORIZA O MUNICÍPIO DE GUAPORÉ EFETUAR CESSÃO DE USO À ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR MANOEL FRANCISCO GUERREIRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS

Leia mais

PROJETO DE LEI MUNICIPAL N.º 014/2017

PROJETO DE LEI MUNICIPAL N.º 014/2017 PROJETO DE LEI MUNICIPAL N.º 014/2017 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER SUBVENÇÃO MENSAL À ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE PLANALTO ASSUPLAN, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ANTONIO CARLOS DAMIN, PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem fins lucrativos,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Gabinete do Prefeito CARTA CONVITE Nº 018/2016 DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO O Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Caapiranga, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CONVÊNIO nº / UEPA Processo nº / UEPA CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ UEPA E A, OBJETIVANDO DESENVOLVIMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO E NÃO OBRIGATÓRIO. Pelo presente instrumento

Leia mais

Contrato de Mediação de Exportação

Contrato de Mediação de Exportação Contrato de Mediação de Exportação IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome da Contratante), com sede em (xxx), na Rua (xxx), nº (xxx), bairro (xxx), Cep (xxx), no Estado (xxx), inscrita

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO CURSO DE MEDICINA BACHARELADO - FAMINAS - MURIAÉ I-2014/2

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO CURSO DE MEDICINA BACHARELADO - FAMINAS - MURIAÉ I-2014/2 TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DO CURSO DE MEDICINA BACHARELADO - FAMINAS - MURIAÉ I-2014/2 De um lado: 1. LAEL VARELLA EDUCAÇÃO E CULTURA LTDA., entidade mantenedora

Leia mais

Processo n /11 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 2012/050.0

Processo n /11 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 2012/050.0 Processo n. 131.421/11 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 2012/050.0 ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA CELEBRADO ENTRE A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO PARDO - RS, OBJETIVANDO A TRANSFERÊNCIA

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL PRINCIPAL - PESSOA JURÍDICA

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL PRINCIPAL - PESSOA JURÍDICA REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL PRINCIPAL - PESSOA JURÍDICA Como requerer: Via Sistema de Auto Atendimento do CRA-ES Tempo médio de Atendimento em nossa Sede: 20 minutos Prazo de entrega da Certidão

Leia mais

resolvem celebrar o presente Termo de Parceria, mediante as cláusulas seguintes:

resolvem celebrar o presente Termo de Parceria, mediante as cláusulas seguintes: TERMO DE PARCERIA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ E A EMPRESA VEURE SERVIÇOS EM TECNOLOGIA LTDA - ME. O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

CONTRATO Nº 135/2012

CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE REFEIÇÃO ATRAVÉS DE TICKET IMPRESSO. Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Pró-Reitoria de Graduação Divisão de Estágio Supervisionado

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Pró-Reitoria de Graduação Divisão de Estágio Supervisionado CONVÊNIO Nº /2012 QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO E A, COM VISTAS À REALIZAÇÃO DE ESTÁGIOS, NA FORMA PREVISTA NA LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008 E RESOLUÇÕES 74/2010-Cepe/Ufes

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CREF10/PB E A EMPRESA. O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 10 REGIÃO, com Sede na Rua Prof.

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO

TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO INSTITUIÇÃO DE ENSINO: CNPJ: ENDEREÇO: BAIRRO: CIDADE/UF: CEP: FONE: DIRETORA ACADÊMICA: REPRESENTANTE: CARGO: CPF: CI/UF: EMPRESA CONCEDENTE RAZÃO SOCIAL: ENDEREÇO: BAIRRO:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 049/2016 CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO Os infra-assinados, de um lado, como contratante, o MUNICÍPIO DE SELVÍRIA/MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita

Leia mais

(Papel timbrado da empresa) ACORDO DE COOPERAÇÃO

(Papel timbrado da empresa) ACORDO DE COOPERAÇÃO (Papel timbrado da empresa) ACORDO DE COOPERAÇÃO Pelo presente instrumento jurídico celebrado entre (Empresa/Instituição/Órgão Municipal/Estadual) (endereço completo), neste ato representada por (nome

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS

CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS CONTRATO ADMINISTRATIVO 192/2016 FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, DO MUNICÍPIO DE SEBERI/RS Que entre si realizam, de um lado o Município de Seberi, Estado do Rio Grande

Leia mais

CONVENIO DE ADESA0 QUE CELEBRAM

CONVENIO DE ADESA0 QUE CELEBRAM Aprovado pela Portaria DITEC/PREVIC/MPS ncck-5, del5 deuea,..) de2016. (Publicada no DOU n 16:4, de 11' de O4cb de2f1(,, Sega 01, Pegina:e)) '1 CONVENIO DE ADESA0 QUE CELEBRAM A DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO

Leia mais

Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo qualificadas:

Pelo presente instrumento particular, as partes abaixo qualificadas: PROTOCOLO DE INCORPORAÇÃO DO PATRIMÔNIO DAS SOCIEDADES ANTENAS COMUNITÁRIAS BRASILEIRAS LTDA., TELEVISÃO A CABO CRICIÚMA LTDA., NET ARAPONGAS LTDA., NET LONDRINA LTDA. E NET MARINGÁ LTDA. PELA NET SERVIÇOS

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018

ESTADO DO RIO GRANDE SO SUL MUNICÍPIO DE NOVA ALVORADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE. O Município de Nova Alvorada comunica aos interessados que no período de 08 de março de 2018 a 09 de abril de 2018, no horário

Leia mais

CONSIDERANDO que o SINDICATO CIESP tem interesse em indicar o referido Projeto para as indústrias a ele associadas,

CONSIDERANDO que o SINDICATO CIESP tem interesse em indicar o referido Projeto para as indústrias a ele associadas, CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO - FIESP, O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA SESI, DEPARTAMENTO REGIONAL DE SÃO PAULO E O SINDICATO xxxxxxxx Por meio deste instrumento,

Leia mais

CONTRATO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FIES FUPAC NOVA LIMA

CONTRATO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FIES FUPAC NOVA LIMA CONTRATO DE FINANCIAMENTO ESTUDANTIL FIES FUPAC NOVA LIMA Que fazem, de um lado FUPAC, instituição de ensino situada à Alameda da Serra, n.º 975 2.º e 4.º andares, Bairro Vila da Serra, Nova Lima MG, ora

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão Novembro 2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E OUTRAS AVENÇAS Versão 3.0.0 Novembro 2013 I. A, com sede na, CEP:, Bairro:, Cidade:, Estado:, CNPJ :, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE/CESSIONÁRIA ; representada

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BOITUVA. EDITAL Nº 111, de 03 de outubro de 2018

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BOITUVA. EDITAL Nº 111, de 03 de outubro de 2018 EDITAL Nº 111, de 03 de outubro de 2018 RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL 092/2018 O Diretor Geral do Câmpus Boituva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio do

Leia mais

LEI N , DE 16 DE MARÇO DE 2010

LEI N , DE 16 DE MARÇO DE 2010 LEI N. 4.030, DE 16 DE MARÇO DE 2010 Autoriza o Município de Ituiutaba a repassar recursos a entidades e organizações de assistência e dá outras providências. seguinte lei: A Câmara Municipal de Ituiutaba

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INICIAL ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA CUNHA EMPRESA DEJORNALISMO LTDA, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE PATROCÍNIO ESPORTIVO

CONTRATO PARTICULAR DE PATROCÍNIO ESPORTIVO CONTRATO PARTICULAR DE PATROCÍNIO ESPORTIVO Contrato Particular de Patrocínio Esportivo que entre si fazem, de um lado WHITE LAKE EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 68.761.923/0001-08,

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA CASA CIVIL SCN Quadra 2 Bloco E Brasília/DF Telefone: (61) / 3926 / 3875

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA CASA CIVIL SCN Quadra 2 Bloco E Brasília/DF Telefone: (61) / 3926 / 3875 PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA CASA CIVIL SCN Quadra 2 Bloco E - 70712-905 Brasília/DF Telefone: (61) 3424-3853 / 3926 / 3875 iti.gabinete@iti.gov.br ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 01/2018 QUE ENTRE SI CELEBRAM

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA CONSELHO SUPERIOR DE ADMINISTRAÇÃO Avenida Presidente Tancredo Neves, 2501 Terra Firme CEP: 66077-530-Caixa Postal,

Leia mais