Catálogo de Produtos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Catálogo de Produtos"

Transcrição

1 Catálogo de Produtos

2 1 Apresentação Com vários investimentos estratégicos, A Socimateus tem fortalecido a sua presença global e tem reforçado consideravelmente a sua liderança no que diz respeito ao alumínio. Além disso, A Socimateus e os seus colaboradores estão continuamente concentrardos em criar alianças inovadoras e estratégicas com os seus fornecedores e clientes. Manufacturamos o alumínio para servir os nossos clientes. Fazemos dele a imagem da qualidade dos seus empreendimentos. Somos um grupo jovem, com um estilo de gestão dinâmico, mas com uma tradição e uma ampla experiência de quase 45 anos. Filosofia Empresarial Identificadas com as prioridades do grupo, as nossas equipas de trabalho dão uma eficaz resposta às necessidades dos clientes. Somos profissionais em colaboração com profissionais, arquitectos e engenheiros, e estamos aptos para oferecer o apoio técnico e as soluções adequadas aos seus projectos Processo Produtivo O conjunto das diferentes acções que implementamos está direccionado para a utilização dos mais avançados sistemas da tecnologia do alumínio. Procuramos a excelência na construção das caixilharias. Aliados ao reconhecimento pelos serviços prestados, à CONFIANÇAmanifestadan pelos nossos clientes ao longo destes anos, a QUALIDADE e a capacidade de INOVAÇÃO são a imagem de marca que gostamos de ter.

3 2 Recursos Humanos O recurso mais valioso para a SOCIMATEUS é a equipa humana, com mais de 15 pessoas que se identificam com a prioridade da empresa: atender eficazmente as necessidades de cada cliente. Esta valorização da equipe humana é inserida na filosofia da empresa, na qual se fomenta o trabalho de equipe e as relações interpessoais. Historial Empresa: Como SOCIMATEUS iniciou em Março 2001 mas já existia em nome individual desde Era contituida por 6 sócios, agora 2. Funcionários: Possui actualmente 11 funcionários mais 2 sócios trabalhadores, prefaz um total de 13 profissionais. Viaturas: O seu Parque Automóvel é actualmente de 2 viaturas de carga mais 2 de apoio, com a capacidade para realizar qualquer tipo de trabalho. Sistemas Tendo sempre em vista o melhor serviço e eficiência a SOCIMATEUS adoptou e procura aplicar os seguintes factores fundamentais de sucesso: Para tal dispomos de vários produtos adaptados a todas as suas necessidades. E na nossa vasta gama de produtos, encontrará certamente a solução que necessita. QUALIDADE - Política global de procura incessante de qualidade, na criação de valor, no serviço, nos processos, nos produtos e, INOVAÇÃO - Investindo em novos produtos, novas tecnologias e novos processos, de melhor relação custo-performance, criando novas necessidades de mercado e vantagens comparativas.

4 3 Os nossos sistemas: C 2000 SISTEMA PERIMETRAL de correr com móveis de linha recta e linha arredondada. Características: As secções do aro poderão ser de 40 e 45mm compatíveis com as séries de batente AZ e AX respectivamente. As secções do móvel recto e arredondado são de 26 e 27 mm respectivamente.. Possibilidades de abertura: Abertura de correr: Duas, três e quatro folhas. Permeabilidade ao ar: A2 Estanquicidade à água: E3 C 2400 Características: Sistema de portada, que oferece a possibilidade de dois tipos de lâminas: Lâminas fixas Lâminas orientáveis As lâminas orientáveis permitem uma total regulação, existindo assim, um controle da luminosidade do interior. As secções do aro e móvel são respectivamente de 40 mm e 40 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm. Acabamentos: Este sistema apresenta todas as possibilidades de acabados, tanto em lacado como em anodizado. Possibilidades de abertura: Abrir: uma, duas,três e quatro folhas (janelas e portas).

5 4 C 2400 Fole Características: Sistema de portada, que oferece a possibilidade de dois tipos de lâminas: Lâminas fixas Lâminas orientáveis As lâminas orientáveis permitem uma total regulação, existindo assim, um controle da luminosidade do interior. As secções do aro e móvel são respectivamente de 40 mm e 40 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm. Acabamentos: Este sistema apresenta todas as possibilidades de acabados, tanto em lacado como em anodizado. Possibilidades de abertura: Abrir: uma, duas,três e quatro folhas (janelas e portas). C 2600 NOVO SISTEMA de PORTA para locais comerciais, bancos e edifícios. Características: As secções do aro e móvel são de 45 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 2 mm. Este novo sistema apresenta aro e móvel faceados, que se acompanham de dobradiças exteriores de duas e três abas com grande resistência, ensaiadas até um milhão de ciclos de abertura. O sistema complementa-se com perfis de remate ao pavimento, travessa, etc.. Esta série permite abertura interior e exterior, uma e duas folhas, sendo a facilidade de montagem uma das suas principais características. Possibilidades de abertura: Abertura interior e exterior (uma e duas folhas).

6 5 C 4200 SISTEMA PERIMETRAL de correr com Rotura Térmica, obtida por inserção de varetas isolantes de poliamida com 14,6mm, reforçadas com 25% de fibra de vidro. Características: As secções interior - exterior do aro e móvel são respectivamente de 60 mm e 33,10 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm. Os perfis fundamentais deste sistema complementam-se com outros tais como: folhas de reforço, ângulos, complementos para apainelado e fixos, etc. Este sistema combina perfeitamente com o Sistema de batente ARi com Rotura Térmica. Acabamentos: Este sistema permite um acabamento bicolor com todas as possibilidades, tanto em lacado Possibilidades de abertura: Abertura de correr: Duas, três e quatro folhas. Estanquicidade à água: E3 C 4500 DF.Eleváveis NOVO SISTEMA de correr / elevável com rotura térmica, obtida por inserção de varetas isolantes de poliamida (com 24 mm no aro e 14,6 mm no móvel) reforçadas com 25 % de fibra de vidro. Características: As secções interior - exterior do aro e móvel são respectivamente de 123 mm e 50,6 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 2 mm. Este sistema de correr é especifico para folhas de grandes dimensões. O seu funcionamento, é baseado num sistema mecânico montado em conjunto com as folhas, que permite a elevação destas aquando da sua abertura, e a sua descida quando se procede ao seu fecho. Este sistema permite uma maior facilidade na abertura das folhas e maior vedação ao ar quando estão fechadas. Permite dimensões de 3,00 x 2,60 metros por folha e um peso máximo de 250 quilos. O carril pelo qual se efectua o deslizamento das folhas é de aço inoxidável para evitar o desgaste da peça. Acabamentos: Este sistema permite um acabamento bicolor com todas as possibilidades, tanto em lacado Possibilidades de abertura: Abertura de correr: Duas e três folhas.

7 6 Estanquicidade à água: E4 (Máxima) C 4800 SISTEMA DE BATENTE com câmara europeia e vedação central em EPDM. Características: As secções do aro e móvel são respectivamente de 40 mm e 48 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm. Esta série apresenta ainda o denominado Modulo Tradição, com secção do aro e móvel de 79 mm e 47 mm respectivamente. Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente, oscilo-batente, harmónio, oscilo-paralela. Abertura exterior: Batente, projectante-deslizante, pivotante. Estanquicidade à água: E4 (Máxima) Resistência ao vento: V3 C 5000 SISTEMA DE CORRER com móveis de linha recta e linha arredondada. Características: As secções do aro poderão ser de 40 e 45mm compatíveis com as séries de batente AZ e AX respectivamente. As secções do móvel recto e arredondado são de 26 e 27 mm respectivamente.

8 7 Possibilidades de abertura: Abertura de correr: Duas, três e quatro folhas. Permeabilidade ao ar: A2 Estanquicidade à água: E3 C 5100 SISTEMA DE BATENTE com câmara europeia e vedação central em EPDM. Características: As secções do aro e móvel são respectivamente de 45 mm e 53 mm, com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm em janelas e 1,7 mm em portas. Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente, Oscilobatente, Harmónio, Oscilo - paralela. Abertura exterior: Batente, Projectante - deslizante, Pivotante, Portas de vaivém. Estanquicidade à água: E4 (Máxima) C 5200 SISTEMA PERIMETRAL de correr com móveis de linha recta e linha arredondada. Características: As secções interior-exterior de caixilho e folha são respectivamente de 72 mm. e 28 mm. Os perfis fundamentais deste sistema complementam-se com outros, tais como: folhas de reforço, esquinas, socos, quadros de solapa, mainés, etc. Possibilidades de abertura: Abertura corrediça: Duas folhas, três folhas e quatro folhas.

9 8 Estancação à água: E3 (Máxima) Resistência ao vento: V3 C 5300 SISTEMA DE BATENTE com câmara europeia e vedação central em EPDM, com Rotura Térmica, obtida por inserção de varetas isolantes de poliamida com 14,6mm, reforçadas com 25% de fibra de vidro. Características: As secções interior - exterior do aro e móvel são respectivamente de 45 mm e 53 mm, com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm em janela e 1,7 mm em porta. Esta série apresenta ainda o denominado Modulo Tradição, com secções interior - exterior do aro e móvel de 70 mm e 53 mm respectivamente. Acabamentos: Este sistema permite um acabamento bicolor com todas as possibilidades, tanto em lacado Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente, oscilo - batente, harmónio, oscilo - paralela. Abertura exterior: Batente, projectante - deslizante, pivotante. Estanquicidade à água: E4 (Máxima) C 6000 SISTEMA DE BATENTE com câmara europeia e de vedação central em EPDM, com Rotura Térmica, obtida por inserção de varetas isolantes de poliamida com 24 mm, reforçadas com 25% de fibra de vidro.

10 9 Características: As secções interior - exterior do aro e móvel são respectivamente de 55 mm e 63 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm em janela e 1,7 mm em porta. Esta série apresenta ainda o denominado Modulo Tradição, com secções interior - exterior do aro e móvel de 79 mm e 63 mm respectivamente. Acabamentos: Este sistema permite um acabamento bicolor com todas as possibilidades, tanto em lacado Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente, oscilo - batente, harmónio, oscilo - paralela. Abertura exterior: Batente, projectante - deslizante. Estanquicidade à água: E4 (Máxima) C 6200 SISTEMA DE CORRER contempla a solução de janelas duplas. Características: As secções do aro e móvel são respectivamente de 60 mm e 22 mm. No sistema de janela dupla o apresenta uma secção de 180 mm. Os perfis fundamentais deste sistema complementam-se com outros tais como: folhas de reforço, ângulos, complementos para apainelado e fixos, etc. Possibilidades de abertura: Abertura de correr: Duas, três e quatro folhas. Permeabilidade ao ar: A2 Estanquicidade à água: E2 Resistência ao vento: V2

11 10 C 7000 Oculta SISTEMA DE BATENTE com folha oculta de câmara europeia e vedação central em EPDM, com Rotura Térmica, obtida por inserção de varetas isolantes de poliamida com 24mm, reforçadas com 25% de fibra de vidro. Características: As secções interior - exterior do aro e móvel são respectivamente de 60 mm, com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm em janela, e 1,7 mm em porta. Acabamentos: Este sistema permite um acabamento bicolor com todas as possibilidades, tanto em lacado Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente, oscilo - batente e oscilo - paralela. Estanquicidade à água: E4 (Máxima) C 8700 INOVADOR SISTEMA de batente com Rotura Térmica que combina na perfeição as prestações do alumínio com a nobreza da madeira. Características: As secções interior - exterior do aro e móvel são respectivamente de 54 mm e 75 mm, com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm. em janela e 1,7 mm. em porta. Acabamentos: O exterior de alumínio: permite todas as possibilidades de acabamentos, tanto em lacado O interior de madeira: com madeiras nobres (Carvalho Americano, Mogno, Pinho). No acabamento destas molduras utiliza-se um verniz ecológico, sem solventes, transparente e acetinado. Esta combinação de acabamentos permite uma óptima integração com a decoração interior. Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente, oscilo - batente, harmónio, oscilo - paralela. Abertura exterior: Batente, projectante - deslizante. Estanquicidade à água: E4 (Máxima)

12 11 C 9000 América Características: Sistema de Fachada Estrutural, no qual a própria estrutura portante leva aderido o vidro por meio de silicone estrutural, evitando assim o uso dum perfil bastidor. O sistema de montantes é macho-fêmico, de modo que absorbe as possíveis dilatações que se produzam. O vidro vai aderido mediante silicone estrutural a um perfil anodizado especial, ocultando assim a perfilação e deixando visto desde o exterior unicamente o vidro. Nas zonas fixas procede-se finalmente a um selado que garante a máxima estancação. Opcionalmente podem-se colocar peças de segurança que evitem o esforço cortante nos vidros. A sujeição dos montantes aos forjados realiza-se mediante três peças que nos asseguran uma regulação tridimensional, corregindo portanto as "deficiências" dos forjados e permitindo deixar a fachada completamente nivelada. A secção vista interior dos montantes e travesseiros é de 55 mm. de largura. Estes perfis presentam canais de drainagem e ventilação, que garantem, com o sistema de juntas de EPDM, uma máxima estancação e permeabilidade. Acabamentos: Este sistema apresenta a obrigatoriedade de acabamento num anodizado especial no perfil que está em contacto com o vidro, necessário para garantir uma fixação perfeita do mesmo com silicone estrutural. O resto da perfilação apresenta todas as possibilidades de acabamantos, tanto em lacado como em anodizado. Possibilidades de abertura: As aberturas deste sistema são de tipo projectante, as quais realizam-se mediante um aparelho de compassos de aço inoxidável e resistência até 150 quilos. Estas aberturas projectantes não se diferenciam exteriormente das zonas fixas. C 9000 Elíptica Horizontal Características: Este sistema, partindo do Muro Virado, oferece uma estética exterior distinta, na qual em sentido vertical os vidros ocultam a estrutura portante, de modo que se produce a união vidro-vidro, enquanto na horizontal, sobre o perfil premente que fixa o vidro coloca-se uma rolha com forma elíptica ou redonda, o que resalta enormemente a trama horizontal deste tipo de fachadas.

13 12 A secção vista interior dos montantes e travesseiros é de 65,2 mm. de largura. Ambos perfisa presentam canais de drenagem e ventilação, que garantem, com o sistema de juntas de EPDM, uma máxima estancação e permeabilidade. Possibilidades de abertura: As aberturas são de tipo projectante, não sediferenciando estas das zonas fixas. C 9000 Estrutural Características: Neste sistema a colocação de vidros realiza-se mediante bastidores, nos quais se coloca um perfil anodizado especial para permitir a colagem do vidro com silicone estrutural; deste modo, o vidro oculta totalmente os perfis, adquirindo este tipo de fachada uma vista exterior só de vidro. A secção vista no interior dos montantes e travessas é de 65 mm Ambos os perfis apresentam canais de drenagem e ventilação, que garantem juntamente com o sistema de juntas de EPDM, uma estanquicidade e permeabilidade máxima. Opcionalmente, dispõe-se de um perfil especial de segurança que evita o esforço cortante do vidro. Existe a possibilidade deste sistema com Rotura Térmica. Acabamentos: A barra que recebe o vidro tem que possuir uma anodização especial, necessária para garantir uma perfeita colagem do vidro com silicone estrutural. O resto da perfilaria pode apresentar todas as possibilidades de acabamentos, tanto em lacado Possibilidades de abertura: Abertura projectante realizada por intermédio de compassos em aço inox, com uma resistência até 120 Kg. Tanto as folhas fixas como as projectantes são fabricadas com o mesmo perfil, proporcionando assim a sua indistinção exterior. C 9000 Millenium facilitam a colocação do vidro amortecem as deformações produzidas no vidro (pressão do vento, dilatações...) permitem corrigir defeitos construtivos.

14 13 A estrutura portante sobre a que se fixam os grampos é formada por perfis verticais de alumínio com elevada espessura e 65 mm de secção visível. A elevada espessura confere a estes perfis um elevado momento de inércia, o que permite construções com grandes distancias entre apoios. Finalmente, este sistema complementa-se com outros perfis e juntas que permitem realizar as mais variadas soluções construtivas. Possibilidades de abertura: Este sistema não oferece possibilidades de abertura. C 9000 Muro Invertido Características: Neste sistema a colocação de vidros realiza-se mediante um perfil pressionante que fixa o vidro à estrutura portante. Sobre este perfil coloca-se uma capa exterior, tanto horizontal como vertical, formando assim uma vista exterior nas duas dimensões. A secção da vista no interior e exterior dos montantes e travessas é de 65 mm. Ambos os perfis apresentam canais de drenagem e ventilação, que garantem juntamente com o sistema de juntas de EPDM, uma estanquicidade e permeabilidade máxima.null Possibilidades de abertura: Este tipo de fachada, ao contrário de todos os outros, permite qualquer tipo de abertura proporcionada pelos Sistemas SOCIMATEUS. A janela é fixa à estrutura com ajuda do perfil pressionante que fixa o vidro à fachada. Existe também a possibilidade de realizar aberturas projectantes "ocultas", isto é, não vistas do exterior. Permeabilidade ao ar: Classe C (Máxima) Estanquidade à água: 600 Pa (Máxima) Resistência ao vento: 2400 Pa (Máxima) Ensaio de segurança: 3600 Panull

15 14 C 9000 Semi Estrutural Características: A diferença deste sistema para o sistema de fachada estrutural, é a utilização de um perfil para a fabricação das folhas com uma aba que fixa o vidro, evitando assim o uso de silicone estrutural. A secção da vista exterior deste sistema é de 12 mm, com uma sensação estética similar à da Fachada Estrutural. A secção da vista interior dos montantes e travessas é de 65 mm. Ambos os perfis apresentam canais de drenagem e ventilação, que garantem juntamente com o sistema de juntas em EPDM, uma máxima estanquicidade e permeabilidade. Do mesmo modo, existe a possibilidade deste sistema com Rotura Térmica. Possibilidades de abertura: Abertura projectante realizada por intermédio de compassos em aço inox, com uma resistência de 120 Kg. Tanto as folhas fixas como as projectantes são fabricadas com o mesmo perfil, proporcionando assim a sua indistinção exterior. C 9000 Ventilada Características: Novo sistema de FACHADA ESTRUTURAL ventilada com a estrutura totalmente oculta do exterior. Incorpora uma câmara de 140 mm entre o vidro exterior e o interior, permitindo uma ventilação natural no sentido ascendente da fachada, e uma redução da transmissão térmica entre o interior e o exterior. A secção interior do montante é de 50 mm. Contempla a possibilidade de aberturas interiores, para aceder à câmara de ventilação para limpeza e acessibilidade para os filtros de ar. O sistema de fixação é composto por duas peças de elevada espessura que garantem uma total regulação da fachada no momento da sua fixação. Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente Abertura exterior: Projectante realizada por intermédio de compassos em aço inox, com uma resistência de 120 Kg. Tanto as folhas fixas como as projectantes são fabricadas com o mesmo perfil, proporcionando assim a sua indistinção exterior.

16 15 Clarabóias e Varandas Características: ESTE SISTEMA utiliza o princípio fundamental de canais de drenagem e ventilação dos sistemas de fachada, complementa-se com perfis que permitem adoptar distintas soluções, tanto em clarabóias como em varandas. Podem-se, gerar assim, novos espaços com grande luminosidade. Os perfis deste sistema têm uma secção visível interior de 65 mm, enquanto a sua profundidade varia segundo as necessidades do cálculo estático (estrutura portante, carga de neve, zona eólica, etc.) Do mesmo modo, existe uma grande gama de capas pressionantes do vidro com várias possibilidades de ajuste, permitindo assim conseguir os ângulos necessários para cada caso. Este sistema para varandas contem perfis de ligação, com e sem rotura térmica, que permitem a utilização de qualquer tipo de abertura. A total estanquicidade do sistema é garantida pelo conjunto de juntas em EPDM, resistentes aos agentes atmosféricos. Guardas Características: Sistema de corrimão que oferece quatro possibilidades distintas: corrimão só com vidro corrimão de vidro com superfície superior livre corrimão com prumo total corrimão com prumo e superfície superior livre Esteticamente apresenta dois tipos de perfil para corrimão: corrimão circular, com um diâmetro de 67 mm. corrimão elíptico, de 80 mm de medida exterior. Este sistema complementa-se com uma extensa gama de acessórios que permitem contemplar um elevado leque de soluções.

17 16 Portadas C 4800 Características: Sistema de portada, que oferece a possibilidade de dois tipos de lâminas: Lâminas fixas Lâminas orientáveis As lâminas orientáveis permitem uma total regulação, existindo assim, um controle da luminosidade do interior. As secções do aro e móvel são respectivamente de 40 mm e 48 mm com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm. Acabamentos: Este sistema apresenta todas as possibilidades de acabados, tanto em lacado como em anodizado. Possibilidades de abertura: Abrir: uma, duas,três e quatro folhas (janelas e portas). S 7000 SISTEMA DE BATENTE com câmara europeia e vedação central em EPDM, com Rotura Térmica, obtida por inserção de varetas isolantes de poliamida com 24 mm, reforçadas com 25% de fibra de vidro. Características: As secções interior - exterior do aro e móvel são respectivamente de 60 mm e 68 mm, com uma espessura média dos perfis de alumínio de 1,5 mm em janela e 1,7 mm em porta. Acabamentos: Este sistema permite um acabamento bicolor com todas as possibilidades, tanto em lacado Possibilidades de abertura: Abertura interior: Batente, oscilo - batente, harmónio e oscilo - paralela. Abertura exterior: Batente, projectante - deslizante e pivotante. Estanquicidade à água: E4 (Máxima)

SISTEMAS DE FACHADA Fachada Estrutural Fachada Semi-Estrutural Fachada Muro Invertido Fachada Milénio Sistema Ergolux

SISTEMAS DE FACHADA Fachada Estrutural Fachada Semi-Estrutural Fachada Muro Invertido Fachada Milénio Sistema Ergolux Fachada Estrutural www.dineru.com Fachada Semi-Estrutural Fachada Muro Invertido Fachada Milénio Sistema Ergolux Lâminas Quebra Sol SISTEMAS DE FACHADA Fachada Estrutural www.dineru.com Fachada Semi-Estrutural

Leia mais

Sistema ATi

Sistema ATi www.anicolor.pt 35 Sistema ATi Sistema ATi Sistema de batente com RPT - 55 mm Características do sistema Sistema de batente com rotura térmica e de elevadas prestações térmicas e acústicas. O sistema ATi

Leia mais

Sistema AJi

Sistema AJi www.anicolor.pt 93 Sistema AJi Sistema AJi Sistema de batente com RPT - mm Características do sistema Sistema de batente com rotura térmica de elevadas prestações térmicas e acústicas. O sistema AJi possibilita

Leia mais

Sistema AXi

Sistema AXi www.okyal-aluminios.com Sistema 57 AXi Sistema AXi Sistema de batente com RPT - mm Características do sistema Sistema de batente com rotura térmica e de elevadas prestações térmicas e acústicas. O sistema

Leia mais

Sistema Kristal

Sistema Kristal www.anicolor.pt 333 Sistema Kristal Sistema Kristal Sistema de correr de conceito minimalista com RPT Características do sistema Sistema de alumínio com rotura térmica para executar vãos de correr de conceito

Leia mais

7000 SISTEMA DE BATENTE

7000 SISTEMA DE BATENTE 19 / OUTUBRO / 15 INFORMAÇÃO TÉCNICA Série de batente que permite múltiplas prestações com diferentes tipos de abertura, diferentes perfis e várias possibilidades de montagem, com o qual podemos fabricar

Leia mais

Sistema de Batente Série Fria. Série 500

Sistema de Batente Série Fria. Série 500 Sistema de Batente Série Fria 05 5.00 Série Fria. Sistema de batente de câmara europeia. Os vidros são aplicados com bites ou em perfis de caixa direta. Vedantes em EPDM. Esquadros de união de alumínio.

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA SISTEMA SH

DESCRIÇÃO TÉCNICA SISTEMA SH DESCRIÇÃO TÉCNICA SISTEMA SH ALUMÍNIO Normativa comunitária para perfis especiais extrudidos em ligas AW-6060 e AW-6063, fabricados com ou sem corte térmico. UNE-EN 12020-1:2001. Condições técnicas de

Leia mais

A SISTEMA DE BATENTE RESULTADOS DO ENSAIO * CLASSE 2A CLASSE C2. 38 db. Permeabilidade ao Ar CLASSE 3. Permeabilidade à Água

A SISTEMA DE BATENTE RESULTADOS DO ENSAIO * CLASSE 2A CLASSE C2. 38 db. Permeabilidade ao Ar CLASSE 3. Permeabilidade à Água 19 / OUTUBRO / 2015 INFORMAÇÃO TÉCNICA Série de batente com diferentes tipos de abertura, diferentes perfis e várias possibilidades de montagem, que permitem a fabricação de qualquer vão com garantias

Leia mais

BZi. PRODUTO Características. Tipo de produto: Sistema de Batente BZi. Objectivo / Finalidade do Produto. Vantagens competitivas do produto

BZi. PRODUTO Características. Tipo de produto: Sistema de Batente BZi. Objectivo / Finalidade do Produto. Vantagens competitivas do produto PRODUTO Características 01-01 BZi Tipo de produto: Sistema de Batente BZi O Sistema BZi foi desenvolvido para o segmento da construção de qualidade tendo presentes as normativas europeias. É um sistema

Leia mais

ALUMÍNIO Normativa comunitária para perfis especiais extrudidos em ligas AW-6060 e AW- 6063, fabricados com ou sem corte térmico.

ALUMÍNIO Normativa comunitária para perfis especiais extrudidos em ligas AW-6060 e AW- 6063, fabricados com ou sem corte térmico. DESCRIÇÃO TÉCNICA SISTEMA RT 60 RT 60 ALUMÍNIO Normativa comunitária para perfis especiais extrudidos em ligas AW6060 e AW 6063, fabricados com ou sem corte térmico. Descrição Técnica UNEEN 120201:2001.

Leia mais

O controle solar na Arquitectura Popular Portuguesa é uma preocupação secular.

O controle solar na Arquitectura Popular Portuguesa é uma preocupação secular. A.07 SISTEMA A.07 SISTEMA A.07CARACTERIZAÇÃO O controle solar na Arquitectura Popular Portuguesa é uma preocupação secular. A portada exterior pela sua versatilidade tem provado ser um eficaz dispositivo

Leia mais

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE BATENTE THERMOSTOP. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE BATENTE THERMOSTOP. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo CATÁLOGO 2011 24 SÉRIE DE BATENTE THERMOSTOP Índice Introdução Perfis. Aros. Travessas Pormenores Acessórios 03 04 06 08 10 A Lusedividro, Lda dedica-se ao armazenamento e comercialização de perfis de

Leia mais

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE BATENTE THERMOSTOP. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE BATENTE THERMOSTOP. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo CATÁLOGO 2011 Índice Introdução Perfis. Aros. Travessas. Diversos 03 04 06 07 Pormenores Acessórios 08 09 A Lusedividro, Lda dedica-se à comercialização de alumínio de secções variadas, com maior ou menor

Leia mais

Sistema de Batente Série Corte Térmico. Série 9100/24

Sistema de Batente Série Corte Térmico. Série 9100/24 Sistema de Batente Série Corte Térmico Série 9100/24 0 66.50 Série de Corte Térmico. Sistema de batente de câmara europeia. Os vidros são aplicados com bites ou em perfis de caixa direta. Vedantes em

Leia mais

n consultar tabela de enchimentos vedante interior de vidro Ved. nav 066 vedante exterior de vidro Ved. nav 197 vedante exterior

n consultar tabela de enchimentos vedante interior de vidro Ved. nav 066 vedante exterior de vidro Ved. nav 197 vedante exterior n18 200 enchimentos 9-56 mm permeabilidade ao ar Classe 4 estanquidade à água Classe E1350 SISTEMA DE BATENTE COM RUTURA DE PONTE TÉRMICA resistência ao vento Classe C5 transmissão térmica Uw=1,29 W/m

Leia mais

Sistema

Sistema www.okyal-aluminios.com Sistema 69 CT Sistema CT Sistema de correr com RPT - 60 mm Características do sistema Sistema de alumínio com rotura térmica para execução de vãos de correr. Perfis de alumínio

Leia mais

www.okyal-aluminios.com Sistema

www.okyal-aluminios.com Sistema www.okyal-aluminios.com Sistema 3 AZ Sistema AZ Sistema de batente de câmara europeia. Características do sistema Sistema de batente com câmara europeia e tripla vedação em EPDM (exterior, central, interior).

Leia mais

VISAOESTE CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS SISTEMA DE FACHADA E COBERTURA

VISAOESTE CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS SISTEMA DE FACHADA E COBERTURA CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS SISTEMA DE FACHADA E COBERTURA SISTEMA DE FACHADA SCHÜCO FWS 50 / FWS 60 A fachada Schüco FWS 50 / FWS 60 estabelece novos padrões de produção e eficiência

Leia mais

EASY SLIDE FÁCIL, EFICIENTE E RENTÁVEL

EASY SLIDE FÁCIL, EFICIENTE E RENTÁVEL EASY SLIDE FÁCIL, EFICIENTE E RENTÁVEL EASY SLIDE JULHO 2015 Conceito de produto P.5 Solução 2 folhas 2 carris P.6 Combinação com fixo inferior P.7 Performances P.8 Ar, água, vento P.8 Acústica e Térmica

Leia mais

FD - VEC e VEP. FD - 21 Montante 100. FD - 01 Montante 70. FD - 53 Montante 46. ed. 001

FD - VEC e VEP. FD - 21 Montante 100. FD - 01 Montante 70. FD - 53 Montante 46. ed. 001 FD - VEC e VEP 55 FD - 01 Montante 70 70 FD - 21 Montante 100 55 46 100 116 13 146 55 FD - 53 Montante 46 46 46 92 13 46 ed. 001 13 1 FD - VEC e VEP FD - 20 Montante 125 FD - 22 Montante 150 55 55 46 196

Leia mais

alumínios

alumínios alumínios www.sca-aluminios.com alumínios 19 / OUTUBRO / 2015 INFORMAÇÃO TÉCNICA Série de Correr de rotura térmica, com 91 mm de profundidade no aro fixo e opção de tri-rail, e aros móveis de 75 mm de

Leia mais

ÍNDICE SÉRIE DE FACHADAS - TFA SÉRIE DE CORRER ELEVATÓRIA - TC

ÍNDICE SÉRIE DE FACHADAS - TFA SÉRIE DE CORRER ELEVATÓRIA - TC ÍNDICE SÉRIES DE ABRIR TA 1000 Série de Abrir 40 mm... 5 TE 2000 Série de Abrir 40 mm de Camera Europeia... 34 TE 2200 Série de Abrir 45 mm com Camera Europeia de Corte Térmico... 67 TE 2200X Série de

Leia mais

EXAP-50 SISTEMA DE FACHADA

EXAP-50 SISTEMA DE FACHADA EXAP-50 SISTEMA DE FACHADA 17 / NOVEMBRO / 2016 alumínios REF PERFIL DESCRIÇÃO INÉRCIAS Ix cm⁴ Iy cm⁴ 3937 TAMPA DE 20 MM 0,61 5,52 3936 TAMPA DE 15 MM 0,27 4,63 4553 TAMPA TRAVESSA N/D N/D 3957 TAMPA

Leia mais

RT 45 SÉRIE RT 45. ed. 001

RT 45 SÉRIE RT 45. ed. 001 RT SÉRIE RT RT SISTEMA DE BATENTE COM MM CÂMARA EUROPEIA COM RUPTURA TÉRMICA L A B O R AT Ó R I O E N S A I O NORMA EN 14351 1:2006 Vão Dimensão L x H Oscilo-Batente 2 fls 1230 x 1480 Porta 2 fls 1500

Leia mais

S 40 SÉRIE S 40. ed. 001

S 40 SÉRIE S 40. ed. 001 S 40 SÉRIE S 40 S 40 SISTEMA DE BATENTE COM 40MM CÂMARA EUROPEIA L A B O R AT Ó R I O E N S A I O NORMA EN 14351 1:2006 Vão Dimensão L x H Oscilo-Batente 2 fls 1230 x 1480 Porta 2 fls 1500 x 2200 Vidro

Leia mais

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE BATENTE SB. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE BATENTE SB. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE BATENTE SB Índice Introdução 03 Perfis. Aros e Z 04. T e Almofadas 05. Bites e Postiços 06. Z decorativos 07. Aros e Almofadas decorativos 08 Pormenores 09 Série de Batente SB/SD

Leia mais

Sistema

Sistema www.anicolor.pt 345 Sistema C C Sistema C Sistema de correr - 78 mm Características dos sistemas C/C Plus Sistemas de alumínio para execução de vãos de correr ou janelas duplas com rotura térmica. Perfis

Leia mais

Série de correr THERMOLINE

Série de correr THERMOLINE A Hydro Alumínio Portalex dedica-se à extrusão de perfis de alumínio de secções variadas, com maior ou menos complexidade, consoante as necessidades dos clientes. A extrusão de alumínio permite toda a

Leia mais

Série de batente THERMOSTOP

Série de batente THERMOSTOP A dedica-se à extrusão de perfis de alumínio de secções variadas, com maior ou menor complexidade, consoante as necessidades dos clientes. A extrusão de alumínio permite toda a liberdade de concepção em

Leia mais

www.anicolor.pt Sistema

www.anicolor.pt Sistema www.anicolor.pt 1 2 3 Sistema AX Sistema AX Sistema de batente de câmara europeia - mm Sistema AX Milénio Sistema portas de entrada uso intensivo - mm 1 2 4 Características do sistema Sistema de batente

Leia mais

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 O sistema de janelas e portas de qualidade com grande variedade de soluções. Os novos sistemas de portas Schüco ADS destacam-se

Leia mais

24200 SISTEMA DE CORRER / ELEVATORIA

24200 SISTEMA DE CORRER / ELEVATORIA 24200 SISTEMA DE CORRER / EEVATORIA 19 / OUTUBRO / 2015 INFORMAÇÃO TÉCNICA Série de correr perimetral de linhas rectas e rotura térmica, com 118 mm de profundidade no aro fixo, opção de tri-rail e aros

Leia mais

SÉRIE RF 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 2 FOLHAS BATENTE

SÉRIE RF 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 2 FOLHAS BATENTE SÉRIE RF SÉRIE RF 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 2 FOLHAS BATENTE SÉRIE RF 1 2 3 4 Fotografias gerais e pormenores SÉRIE RF 5 6 7 Fotografias gerais e pormenores 6 1 FOLHA / 2

Leia mais

Série de batente BTF PORTALEX ALUMINIO SA

Série de batente BTF PORTALEX ALUMINIO SA A dedica-se à extrusão de perfis de alumínio de secções variadas, com maior ou menor complexidade, consoante as necessidades dos clientes. A extrusão de alumínio permite toda a liberdade de concepção em

Leia mais

PERFORMANCE 70 GTI Porta de uso intensivo de grandes dimensões

PERFORMANCE 70 GTI Porta de uso intensivo de grandes dimensões PERFORMANCE 70 GTI Porta de uso intensivo de grandes dimensões www.sapabuildingsystem.pt 1 até 3 m 2.000.000 de ciclos ELEVADO DESEMPENHO TÉRMICO A porta de uso intensivo de grandes dimensões Performance

Leia mais

CARACTERISTICAS TÉCNICAS

CARACTERISTICAS TÉCNICAS SISTEMA SMART light CARACTERISTICAS TÉCNICAS MOBILIDADE E FLEXIBILIDADE A NATUREZA AUTOPORTANTE DESTE PRODUTO, QUER NA VERSÃO PAREDE DIVISÓRIA, QUER NA PAREDE ARMÁRIO, TEM COMO BASE A SUA TOTAL MOBILIDADE,

Leia mais

Sistema

Sistema www.okyal-aluminios.com Sistema 17 C Sistema C Sistema de correr - 78 mm Características dos sistemas C/C Plus Sistemas de alumínio para execução de vãos de correr ou janelas duplas com rotura térmica.

Leia mais

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Estanquidade Isolamento Segurança

zendow Catalogo técnico do PRODUTO Estanquidade Isolamento Segurança Catalogo técnico do PRODUTO Estanquidade Isolamento Segurança CAIXIAVE - INDUSTRIA DE CAIXILHARIA S.A. ESTANQUIDADE AO AR E ÁGUA Com o fim de melhorar ao máximo as prestações ao ar e à água, o conceito

Leia mais

Arquitecto : Esther Santos - Fotografia : Wenzel LUMEAL A JANELA DE CORRER MINIMAL

Arquitecto : Esther Santos - Fotografia : Wenzel LUMEAL A JANELA DE CORRER MINIMAL Arquitecto : Esther Santos - Fotografia : Wenzel LUMEAL A JANELA DE CORRER MINIMAL 2 Arquitecto : A7 Architecture Fotografia : DR Technal LUMEAL, o design que melhora a performance Design e inovação Com

Leia mais

CW 50 Máxima luz natural

CW 50 Máxima luz natural Médiacité - Liège (Arquiteto : Ron Arad Associates - Jaspers & Eyers) CW 50 Máxima luz natural CW 50 é um sistema para fachadas e coberturas que oferece uma liberdade criativa ilimitada e máxima entrada

Leia mais

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE CORRER THERMOLINE. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo

CATÁLOGO 2011 SÉRIE DE CORRER THERMOLINE. Vidros e Alumínios, Lda - Fabricante de Vidro Duplo CATÁLOGO 2011 Índice Indrodução 03 Perfis. Aros 04. Folhas - Travessas 05. Diversos 06 Pormenores 07 Acessórios 08 A Lusedividro, Lda dedica-se à comercialização de alumínio de secções variadas, com maior

Leia mais

MANUAL DE FABRICO 2.1. ESQUEMA DE MECANIZAÇÃO PARA A DRENAGEM DAS ÁGUAS NOS PERFIS FIXOS E MÓVEIS

MANUAL DE FABRICO 2.1. ESQUEMA DE MECANIZAÇÃO PARA A DRENAGEM DAS ÁGUAS NOS PERFIS FIXOS E MÓVEIS MANUAL DE FABRICO 1. CORTE DE PERFIS Relativamente ao ângulo e medida de corte dos perfis são dadas indicações para todas as séries no catálogo, contemplando várias tipologias para cada uma delas. De salientar

Leia mais

RESULTADOS DO ENSAIO * CLASSE 7A CLASSE C1. 30 db. Permeabilidade ao Ar CLASSE 3. Permeabilidade à Água. Resistencia à Carga do Vento

RESULTADOS DO ENSAIO * CLASSE 7A CLASSE C1. 30 db. Permeabilidade ao Ar CLASSE 3. Permeabilidade à Água. Resistencia à Carga do Vento 24000 SISTEMA DE CORRER ROTURA TÉRMICA 19 / OUTUBRO / 2015 INFORMAÇÃO TÉCNICA Série de Correr de rotura térmica, com 91 mm de profundidade no aro fixo e opção de tri-rail, e aros móveis de 75 mm de vista,

Leia mais

SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE

SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE ' P O R S E G, S I S T E M A S D E S E G U R A N Ç A, S. A. P R O D U T O S A N T I - I N T R U S Ã O S É R I E I N V I C T A S SÉRIE INVICTA S 82 83 84 85 Fotografias

Leia mais

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,64 Ÿ Inverno: 7,66. Uw = 3,30 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 4

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,64 Ÿ Inverno: 7,66. Uw = 3,30 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 4 SÉRIE RT SISTEMA DE BATENTE COM MM CÂMARA EUROPEIA COM RUPTURA TÉRMICA 2 Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,64 Ÿ Inverno: 7,66 O que é o Desempenho Energético? É a energia desperdiçada nas

Leia mais

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,81 Ÿ Inverno: 6,10. Uw = 2,90 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 4

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,81 Ÿ Inverno: 6,10. Uw = 2,90 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 4 SÉRIE RT RT SISTEMA DE BATENTE COM MM CÂMARA EUROPEIA COM RUPTURA TÉRMICA 2 Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,81 Ÿ Inverno: 6,10 O que é o Desempenho Energético? É a energia desperdiçada nas

Leia mais

JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70

JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70 CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70 O sistema de janelas e portas de qualidade com grande variedade de soluções. JANELA DE ALUMÍNIO SCHÜCO AWS 70 Quer seja para

Leia mais

PERFORMANCE 70 FP Janelas e portas de batente

PERFORMANCE 70 FP Janelas e portas de batente PERFORMANCE 70 FP Janelas e portas de batente TODAS AS VANTAGENS DE DESEMPENHO TÉRMICO E ACÚSTICO Para aplicação no sector residencial e público O sistema de portas e janelas de batente Performance 70

Leia mais

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,42 Ÿ Inverno: 9,77. Uw = 3,90 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 4

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,42 Ÿ Inverno: 9,77. Uw = 3,90 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 4 SÉRIE S 40 S 40 SISTEMA DE BATENTE COM 40MM CÂMARA EUROPEIA 2 Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,42 Ÿ Inverno: 9,77 O que é o Desempenho Energético? É a energia desperdiçada nas janelas no

Leia mais

Rua Vale Formoso, Almancil Apartado Almancil Tel. Fax Filial Centro

Rua Vale Formoso, Almancil Apartado Almancil Tel. Fax Filial Centro FOLHA OCULTA DOMO 75RT Sede Estrada Terras da Lagoa, Bairro Campo da Bola, Parque Emp. Solbar, Armazém 2 Albarraque 2635-595 Rio de Mouro Apartado nº 8 2636-901 Rio de Mouro Tel. +351 219 162 045 Fax +351

Leia mais

Sistema de Correr Série Fria. Série 4000

Sistema de Correr Série Fria. Série 4000 Sistema de Correr Série Fria Série Fria. Sistema de correr de corte reto. Os vidros são aplicados em perfis de caixa direta. Vedantes em EPDM. Kit de rodízios até 90 Kg por folha. Drenagens invisíveis

Leia mais

Sistema de Correr Série Corte Térmico. Série 8000

Sistema de Correr Série Corte Térmico. Série 8000 Série 8000 Sistema de Correr Série Corte Térmico 2015 Série de Corte Térmico. Sistema de correr de corte perimetral. Os vidros são aplicados em perfis de caixa direta. Vedantes em EPDM. Kit de rodízios

Leia mais

Architectes : RIVA Architectes Photographe : DR RIVA Architectes SOLEAL

Architectes : RIVA Architectes Photographe : DR RIVA Architectes SOLEAL Architectes : RIVA Architectes Photographe : DR RIVA Architectes SOLEAL A J A N E L A D E C O R R E R U N I V E R S A L 2 DR Technal SOLEAL de correr, uma referência ao serviço de todos os seus projectos

Leia mais

Catálogo de Estores Compactos e Acessórios

Catálogo de Estores Compactos e Acessórios Catálogo de Estores Compactos e Acessórios COMPACTO DE PVC Tamanhos Disponíveis: 155, 170, 185, 200, 225 Saida da Fita Como Tirar Medidas INFERIOR FRONTAL altura total (incluindo caixa) Largura tota l

Leia mais

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,35 Ÿ Inverno: 11,44. Uw = 3,90 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 3

Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,35 Ÿ Inverno: 11,44. Uw = 3,90 [W/(m. C)] Fator solar (g) = 0,77 Permeabilidade ao ar = Classe 3 SÉRIE BP SISTEMA DE BATENTE COM MM 2 Desempenho energético (kwh/m.mês): Ÿ Verão: 12,35 Ÿ Inverno: 11,44 O que é o Desempenho Energético? É a energia desperdiçada nas janelas no verão e no inverno. Quanto

Leia mais

SÉRIE PLANO 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE

SÉRIE PLANO 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE SÉRIE PLANO SÉRIE PLANO 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE Produto vencedor do Red Dot Design Award 2013 Produto patenteado registo nº. 002200311 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE Caracterização

Leia mais

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR

PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRODUTOS EM AÇO GALVANIZADO PRONTO PARA INSTALAR COM DESIGN INOVADOR PRATICIDADE E ECONOMIA Produtos em aço pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento de 1430 Pa e desempenho

Leia mais

Fotografia: V. Bigeard GYPSE A GUARDA PRUMO SIMPLES TRADICIONAL

Fotografia: V. Bigeard GYPSE A GUARDA PRUMO SIMPLES TRADICIONAL Fotografia: V. Bigeard GYPSE A GUARDA PRUMO SIMPLES TRADICIONAL Arquitecto: A. Sompairac. Fotografia: Xavier Benony GYPSE: um sistema construtivo de guardas com inúmeras possibilidades e com linhas minimalistas

Leia mais

DR Technal SOLEAL A JANELA DE CORRER UNIVERSAL

DR Technal SOLEAL A JANELA DE CORRER UNIVERSAL DR Technal SOLEAL A JANELA DE CORRER UNIVERSAL 2 Arquitecto : Lacaton & Vassal SOLEAL de correr, uma referência ao serviço de todos os seus projectos Uma nova geração de janelas de correr As qualidades

Leia mais

Venezianas VENEZIANAS PERSIANAS DE ALUMÍNIO

Venezianas VENEZIANAS PERSIANAS DE ALUMÍNIO Venezianas VENEZIANAS PERSIANAS DE ALUMÍNIO 4 PERSIANAS DE ALUMÍNIO SISTEMA 25x25 LÂMINA DE 15 E 25 mm CARACTERÍSTICAS GERAIS As lâminas de alumínio apresentam-se em larguras de 15 e 25 mm (de acordo com

Leia mais

Material de Serralharia Comércio de Caixilharia de Madeira e Alumínio

Material de Serralharia Comércio de Caixilharia de Madeira e Alumínio AluWood Material de Serralharia Comércio de Caixilharia de Madeira e Alumínio CATÁLOGO 2013 ALUMÍNIOS A nossa empresa comercializa todo de tipo de caixilharia de Aluminios, todos os nossos produtos possuem

Leia mais

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE

PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE PORTAS E JANELAS DE ALUMÍNIO A ESCOLHA INTELIGENTE PARA QUEM TEM ORGULHO DO QUE ESTÁ CONSTRUINDO Eccellente Produtos em alumínio pronto para instalar PRODUTOS RESISTENTES Pressão máxima de carga de vento

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Isolamento Térmico de fachadas pelo exterior. nº 17. Nº Pág.s: Fevereiro 2007

FICHA TÉCNICA. Isolamento Térmico de fachadas pelo exterior. nº 17. Nº Pág.s: Fevereiro 2007 nº 17 FICHA TÉCNICA Isolamento Térmico de fachadas pelo exterior Nº Pág.s: 07 17 12 Fevereiro 2007 Isolamento Térmico de fachadas pelo exterior 01 Para responder às crescentes exigências de conforto higrotérmico,

Leia mais

Arquitecto : Esther Santos - Fotografia : Wenzel LUMEAL A JANELA DE CORRER MINIMAL

Arquitecto : Esther Santos - Fotografia : Wenzel LUMEAL A JANELA DE CORRER MINIMAL Arquitecto : Esther Santos - Fotografia : Wenzel LUMEAL A JANELA DE CORRER MINIMAL LUMEAL, o design que melhora a performance Design e inovação Com módulo de 100 mm, LUMEAL Mínima, é uma janela de correr

Leia mais

JANELAS E PORTAS PEDONAIS EXTERIORES GUIA PARA A MARCAÇÃO CE (EN :2006+A1:2010) ÍNDICE

JANELAS E PORTAS PEDONAIS EXTERIORES GUIA PARA A MARCAÇÃO CE (EN :2006+A1:2010) ÍNDICE ÍNDICE NOTA PRELIMINAR... 1 1 OBJECTIVO... 1 2 ENQUADRAMENTO... 3 3 CAMPO DE APLICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO... 8 4 PROCEDIMENTOS DE HARMONIZAÇÃO... 9 4.1 Identificação de produtos e materiais... 9 4.2 Características

Leia mais

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC

EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC EXCELÊNCIA EM ABERTURAS DE PVC ALTO PADRÃO, MÁXIMA QUALIDADE E ATENDIMENTO DIFERENCIADO SOBRE A BESSER A Besser nasceu da experiência de quem projeta e constrói, e de profissionais com 20 anos de experiência

Leia mais

COMO EXECUÇÃO STANDARD, A JANELA DE LÂMINAS É FORNECIDA COM UM COMANDO QUE TRAVA A ABERTURA DAS LÂMINAS.

COMO EXECUÇÃO STANDARD, A JANELA DE LÂMINAS É FORNECIDA COM UM COMANDO QUE TRAVA A ABERTURA DAS LÂMINAS. COMO EXECUÇÃO STANDARD, A JANELA DE LÂMINAS É FORNECIDA COM UM COMANDO QUE TRAVA A ABERTURA DAS LÂMINAS. QUANDO FECHAR A JANELA COLOQUE SEMPRE O MANÍPULO NA POSIÇÃO 3. A GRAVURA JUNTA MOSTRA O COMANDO,

Leia mais

SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE

SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE SÉRIE INVICTA S 1ª Edição Porseg - Sistemas de Segurança S.A. 2014 SÉRIE INVICTA S 1 FOLHA BATENTE P O R S E G, S I S T E M A S D E S E G U R A N Ç A, S. A. P R O D U T O S A N T I - I N T R U S Ã O

Leia mais

MEMÓRIA DESCRITIVA. (*) Opcionalmente e sob consulta, a luminária poderá ser executada em aço inox.

MEMÓRIA DESCRITIVA. (*) Opcionalmente e sob consulta, a luminária poderá ser executada em aço inox. a) Descrição BLOCO ÓPTICO SELADO IP66 Luminária de design simples, com particular destaque para a sobriedade das suas linhas rectilíneas conciliando as exigências da iluminação pública viária, um sentido

Leia mais

Sistema construtivo modular com conceito de Câmara Européia com componentes e perfis multiuso que promove alto padrão de conforto ambiental (termoacústico) e melhor desempenho e sofisticação nesse segmento.

Leia mais

Palas de Sombreamento Horizontais: SG.BS-H e SG.BS-V Verticais / Tapa Vistas: SG.BS-TV

Palas de Sombreamento Horizontais: SG.BS-H e SG.BS-V Verticais / Tapa Vistas: SG.BS-TV Palas de Sombreamento Horizontais: SG.BS-H e SG.BS-V Verticais / Tapa Vistas: SG.BS-TV v6 2 Pala de Sombreamento Horizontal SG.BS-H e SG.BS-V As Palas de Sombreamento (Brisa Sol) SeGurAL SG.BS-H e SG.BS-V

Leia mais

ESCADAS VERTICAIS ACESSO

ESCADAS VERTICAIS ACESSO ESCADAS VERTICAIS ACESSO NORMA: 4 CONFORME AS NORMAS E > 0001 ESCADA DE ACESSO Equipamentos Acesso Profissionais Aplicação em Edifícios (Manutenção) Escadas até 10,0 m - Sem

Leia mais

Rua Vale Formoso, Almancil Apartado Almancil Tel. Fax Filial Centro

Rua Vale Formoso, Almancil Apartado Almancil Tel. Fax Filial Centro Sede Estrada Terras da Lagoa, Bairro Campo da Bola, Parque Emp. Solbar, Armazém 2 Albarraque 2635-595 Rio de Mouro Apartado nº 8 2636-901 Rio de Mouro Tel. +351 219 162 045 Fax +351 219 166 154 Contribuinte

Leia mais

CATÁLOGO BASES GRUPO MARÇO 2016

CATÁLOGO BASES GRUPO MARÇO 2016 CATÁLOGO BASES GRUPO MARÇO 2016 DECOBOX POLIPEL DOBLE SUPORTE B.A.S. O Abatível DECOBOX é um produto leve, resistente e robusto. Além de ser a base ideal para qualquer modelo de colchão, fazendo o papel

Leia mais

Calhas técnicas Rapid 80

Calhas técnicas Rapid 80 Calhas técnicas Rapid 80 Informação do sistema À sua medida! Design simples e ampla gama de variantes, com a nova Rapid 80 transformamos espaços. Descubra as nossas diversas calhas técnicas. Clássica.

Leia mais

SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS

SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS SÉRIE MBB BK 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE ENVIDRAÇADOS SÉRIE MBB BK 76 77 Fotografias gerais SÉRIE MBB BK 78 79 Fotografias gerais 6 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE PORSEG, SISTEMAS DE SEGURAN ÇA, S.A. PRODUTOS

Leia mais

COMPONENTES DE EDIFÍCIOS Aspectos de segurança e resistência mecânica do vidro. Índice

COMPONENTES DE EDIFÍCIOS Aspectos de segurança e resistência mecânica do vidro. Índice COMPONENTES DE EDIFÍCIOS Aspectos de segurança e resistência mecânica do vidro Índice 1 INTRODUÇÃO... 1 1.1 - Aspectos gerais... 1 1.2 Vidro... 2 1.2.1 - Vidro na construção... 2 1.2.2 - Vidro temperado...

Leia mais

.Permite utilização de perfis de

.Permite utilização de perfis de CAIXINOVA SG 350 CAIXA A CAIXINOVA SG é uma caixa pré-fabricada em poliestireno expandido de alta densidade. A base da caixa possui, na parede exterior um perfil de alumínio para suporte do reboco, e um

Leia mais

ALUMÍNIO PVC GRADEAMENTOS INOX

ALUMÍNIO PVC GRADEAMENTOS INOX ALUMÍNIO PVC GRADEAMENTOS INOX w w w. c o m e v. p t w w w. c o m e v. p t Missão A COMEV tem como missão produzir produtos em alumínio, PVC, ferro e inox de qualidade, de modo a alcançar a satisfa-ção

Leia mais

Sistema A.080. A modelação dos vidros é enfatizada pela aba exterior do perfil. A aba em alumínio que serve de moldura tem 15 mm de vista.

Sistema A.080. A modelação dos vidros é enfatizada pela aba exterior do perfil. A aba em alumínio que serve de moldura tem 15 mm de vista. A.080 SISTEMA A.080 A.080 CLÁSSICA - SOLUÇÃO BASE Fixação dos vidros por capa de aperto em alumínio. As capas de aperto são parafusadas à estrutura montante travessa recorrendo a vedantes em EPDM. O corte

Leia mais

INDICE MISSÃO 4 VALORES 6 CASA 25 8 CASA 25 9 COR-VISION 11 4600 EL 13 4500 EL 15 4200 17 COR-URBAN 19 COR 70 CC 21 COR 70 CC OCULTA 23

INDICE MISSÃO 4 VALORES 6 CASA 25 8 CASA 25 9 COR-VISION 11 4600 EL 13 4500 EL 15 4200 17 COR-URBAN 19 COR 70 CC 21 COR 70 CC OCULTA 23 INDICE MISSÃO 4 VALORES 6 CASA 25 8 CASA 25 9 COR-VISION 11 4600 EL 13 4500 EL 15 4200 17 COR-URBAN 19 COR 70 CC 21 COR 70 CC OCULTA 23 COR 60 25 COR 60 OCULTA 27 GRELHAS 28 LAMINAS 29 FACHADA TP52 31

Leia mais

VERSATILIDADE DO ALUMÍNIO Tel.: +55 11 2917-1144 Sistema construtivo modular com conceito de Câmara Européia com componentes e perfis multiuso que promove alto padrão de conforto ambiental (termoacústico)

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO

PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO Constituído por vários painéis duplos de 500 e 600 mm com espessura 40 mm, estes painéis são constituídos pelo lado exterior e interior por chapa de aço pré-pintada com enchimento

Leia mais

CÂMARAS FRIGORÍFICAS - PAINEL INDUSTRIAL - PORTAS

CÂMARAS FRIGORÍFICAS - PAINEL INDUSTRIAL - PORTAS CÂMARAS FRIGORÍFICAS - PAINEL INDUSTRIAL - PORTAS CÂMARAS FRIGORÍFICAS - 1/2/3 PAINÉIS INDUSTRIAIS - 4/5 PORTAS - 6/7/8/9/10/11/12/13/14/15/ 01 CÂMARA FRIGORÍFICA MODULAR MATRIX Vista em Perspectiva Liso

Leia mais

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES

ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES www.hafele.com.br ALTO DRAWER ABRA-SE PARA NOVAS POSSIBILIDADES FACILIDADE NO MOVIMENTO Com sistema de amortecimento soft-close integrado, o Alto Drawer é extremamente suave durante sua utilização, sendo

Leia mais

SÉRIE S 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE

SÉRIE S 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE SÉRIE S SÉRIE S 1 FOLHA / 2 FOLHAS BATENTE Caracterização Modelo Tipologia S1A.30 (EI 30) 1 folha de batente S1A.60 (EI 60) 1 folha de batente S2A.30 (EI 30) 2 folhas de bantente S2A.60 (EI 60) 2 folhas

Leia mais

CATÁLOGO TÉCNICO. Alcoa Arquitectura 1450 KASSIOPEE. Página Índice Descrição B Descritivo 1.02 B Descritivo 1.03 B Descritivo 1.

CATÁLOGO TÉCNICO. Alcoa Arquitectura 1450 KASSIOPEE. Página Índice Descrição B Descritivo 1.02 B Descritivo 1.03 B Descritivo 1. Índice INDICE H PAG. 0.1 Página Índice Descrição 1.01 B Descritivo 1.02 B Descritivo 1.03 B Descritivo 1.04 A Descritivo 2.01 C Perfis : Aro fixo 2.02 C Perfis : tapa-juntas, soleira de estanquidade reforçada

Leia mais

SÉRIE W. 1 Fotografia geral

SÉRIE W. 1 Fotografia geral SÉRIE W SÉRIE W Fotografia geral 4 FOLHA / FOLHAS VAIVÉM Caracterização Modelo Tipologia WGL folha de vaivém WGL folhas de vaivém Certificações Grau pára-chamas (NF 04.0) Grau corta-fogo (NF 04.0) PF 30

Leia mais

Estantes para Picking com passarelas

Estantes para Picking com passarelas Estantes para Picking com passarelas PICKING COM PASSARELAS A importância que tem o máximo aproveitamento do espaço dos armazéns requer soluções que permitam aceder aos níveis mais altos. Uma destas soluções

Leia mais

Série de portadas HP PORTALEX ALUMINIO SA

Série de portadas HP PORTALEX ALUMINIO SA A dedica-se à extrusão de perfis de alumínio de secções variadas, com maior ou menor complexidade, consoante as necessidades dos clientes. A extrusão de alumínio permite toda a liberdade de concepção em

Leia mais

Para todos os ambientes, todas as possibilidades.

Para todos os ambientes, todas as possibilidades. Para todos os ambientes, todas as possibilidades. A tecnologia Reiki para fechamento de sacadas e varandas possibilita a liberdade de decidir a melhor forma de aproveitar o ambiente. Da abertura ao fechamento

Leia mais

PAINEIS MÓVEIS ACÚSTICOS TYPE 100

PAINEIS MÓVEIS ACÚSTICOS TYPE 100 Documentação Índice Documentação Geral... 2 Especificações Type 100... 4 Painéis de Parede e de Porta... 5 Sistema de Parqueamento dos Painéis... 6 Calhas dos Painéis... 7 Detalhes dos Painéis... 8 Tipos

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000M Refral NASSAU 9000M Combinação de luz e isolamento Com a Refral NASSAU 9000M (Mix), você poderá combinar o melhor das portas 9000F e 9000G. Poderá obter a luz e claridade

Leia mais

Sofisticada, estética e resistente. Porta Seccionada. Certificada segundo a norma EN :2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design.

Sofisticada, estética e resistente. Porta Seccionada. Certificada segundo a norma EN :2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design. Sofisticada, estética e resistente. Porta Seccionada Certificada segundo a norma EN 13241-1:2003 A combinação perfeita entre a tecnologia e o design. PORTA SECCIONADA PAINEL DUPLO Constituído por vários

Leia mais

Série de correr CONFORT

Série de correr CONFORT A Série de correr CONFORT surgiu na continuidade das prestigiadas e tradicionais séries de catálogo da Hydro Alumínio Portalex, numa perspectiva de renovação, qualidade e modernidade. Logo desde o seu

Leia mais

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa

As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa As esquadrias empvc da Kömmlux possuem isolamento térmico e acústico, proporcionam economia energética, segurança e estão disponíveis numa diversidade de cores e tamanhos conforme seu projeto. Aberturas

Leia mais

Portas e Equipamentos Hospitalares

Portas e Equipamentos Hospitalares Portas e Equipamentos Hospitalares 1 Portas Hospitalares de Correr HERMÉTICAS TH7 TH7-1 Folha SALAS DE CIRURGIA E RADIOLOGIA Porta hospitalar de correr TH7 hermética específica para salas de cirurgia,

Leia mais

Série de correr CLT85

Série de correr CLT85 A dedica-se à extrusão de perfis de alumínio de secções variadas, com maior ou menor complexidade, consoante as necessidades dos clientes. A extrusão de alumínio permite toda a liberdade de concepção em

Leia mais