PRECAUÇÃO: Para reduz o risco de descarga eléctrica, não abra o dispositivo. Consulte o pessonal qualificado.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRECAUÇÃO: Para reduz o risco de descarga eléctrica, não abra o dispositivo. Consulte o pessonal qualificado."

Transcrição

1

2 BEM VINDOS Obrigado por adquirir o novo Rádio Portátil Digital SY A fim de beneficiar plenamente este produto, leia atentamente as instruções seguintes e guarde este manual em um local seguro para referência futura. INFORMACÇÃO DE SEGURANÇA PRECAUÇÃO: Para reduz o risco de descarga eléctrica, não abra o dispositivo. Consulte o pessonal qualificado. O símbolo que mostra uma flecha em forma de raio dentro de um triangulo é um sinal de aviso para o usuário, indica "voltagem perigosa no interior da unidade. importantes. O sinal de exclamação dentro de um triangulo é um sinal de aviso para o usuário, indica que o produto inclue instruções - Use o dispositivo em temperaturas moderadas. - A placa está localizada na parte traseira da unidade. - Certifique-se que existe uma distância de 5 cm à volta da unidade para que você tenha ventilação suficiente. - Verifique se as aberturas de ventilação não estão cobertos por qualquer objetos: jornais, toalhas de mesa, cortinas, etc. - Não coloque fontes de calor direto, tais como velas acesas sobre o aparelho. - Não exponha a pingos ou salpicos. - Não coloque objetos contendo líquidos sobre o dispositivo, tais como vasos ou jarros,. - Não jogue baterias fogo Elimine as pilhas usadas de uma forma que respeite o meio ambiente. - As pilhas não devem ser expostas a altas temperaturas, como a luz solar directa, fogo ou outras fontes de calor. - O cabo de alimentação é usado como dispositivo de desconexão e deve estar acessível. Para ser completamente desconectado da fonte de alimentação, a ficha deve ser desligado completamente. A ficha não deve ser obstruída e será acessível durante a operação. - Porque oscilações elétricas transitórias e / ou outro fenómeno eletro estático, o produto pode funcionar mal. Nesse caso, o utilizador deve restaurar o sistema do aparelho de fornecimento de energia.

3 LOCALIZAÇÃO E DESCRIÇÃO DOS BOTÕES 1. EcrãLED 2. Enciende/apaga la unidad FUENTE (SOURCE): selecciona modo AM, USB, AUX o FM 3. Escanea automáticamente y programa las emisoras de radio MODO R. (P.MODE): modo reproducción 4. Botão : inicio e pausa da reprodução 5. Botão : detem a reprodução 6. Alarme 1 (Alarm 1)

4 Subir volume 7. Alarme 2 (Alarm 2) Baixar volume 8. MODO REPETIÇÃO (SNOOZE): repete o alarme num período de tempo definido Regulador de intensidade da luz do ecrã 9. Sesta Para dormir com oradio, USB o AUX IN 10. Configuração do relog. Memória PROGRAMAÇÃO (PROG - Programe) 11. HR. ConfiguraÇÃO da hora Ajuste para cima e para baixo 12. MIN. Configuração dos minutos Ajuste para cima e para baixo 13. Altifalantes 14. Compartimento para pilhas e cabo de alimentação 15. Cabo de alimentação 16. Antena FM 17. Porta USB 18. Entrada auxiliar (AUX IN) 19. Asa para transporte FONTE DE ALIMENTAÇÃO AC: 230V ~ 50 Hz (CE) CC: 4x1.5V, tipo R14 / UM-2 / "C" (não incluídas) baterias Para um melhor desempenho, é recomendado o uso de pilhas alcalinas. As baterias devem ser substituídas a cada seis meses. 1. Conecte o cabo de alimentação a uma tomada de parede padrão. 2. Coloque as pilhas no compartimento da bateria. Utilize apenas o tamanho e tipo de baterias especificadas. Observe a polaridade indicada no compartimento. Caso contrário, o dispositivo pode ser danificado. Não tente recarregar as pilhas, eles poderiam pegar fogo ou explodir. É necessário substituir as baterias se: o volume diminui ou o som está distorcido durante a reprodução. CUIDADO: Perigo de explosão se as baterias forem colocadas incorretamente. Substitua somente com o mesmo tipo ou equivalente. Nota: - Se o aparelho é alimentado por DC e nenhum botão for pressionado dentro de 8 seg, a luz do display é desligado para economizar energia da bateria. - O cabo de alimentação deve ser desconectado da tomada elétrica para a unidade a funcionar com baterias (fonte de energia DC). - Se o aparelho for conectado à alimentação de energia, o fornecimento de energia muda automaticamente para o AC. CONFIGURAÇÃO DA HORA

5 1. En modo de espera, mantenha pulsado o botão. O ecrã piscará, ajuste a hora utilizando HR. (hora) e/o MIN. (minutos). 2. Pulse de novo e confirme a seleção. NOTA: - Se durante a configuração da hora não se pulsar nnenhum botão durante 9 segundos, automáticamente se guardará a que aparece no ecrtã ELIGAR / DESLIGAR A UNIDADE Em modo de espera, pulse uma vez para acender a unidade. Mantenha pulsado durante 2 segundos para apagar a unidade. OUVIR O RADIO Seleção da banda Se a unidad está ligada (ON), pulse repetidamente o botão FONTE (SOURCE) para seleccionar o modo FM ou AM.Ol indicador correspondente se acenderá. Búsca manual 1. Sintonice a emisora de radio utilizando os botões o. 2. Ajusteol volume a seu gosto com os botões o. 3. Para dejar de ouvir o radio mantenha primido o botão durante 2 segundos para apagar a unidade. NOTA: A estacão de radio FM suporta 0.05MHz y ao sintonizar a emissora FM, o ecrã unicamente mostrará 87.5 e o ponto que indica os decimais (".") piscará Búsca automática Mantenga primida durante uns segundos o botão o. A búsca automática localiza todas as emissoras com senal suficientemente forte e as guarda automáticamente. As emissoras de sinal débil podem sintonizarse manualmente pulsando repetidamente os botõs o. NOTA: Durante a operação de busca, o volume permanecerá automáticamente em modo silencio. Para aumentar la capacidad de recepción de radio: FM: Extienda la antena. AM: Coloque la unidad en posición horizontal para conseguir una mejor recepción. Programação de emissoras Esta unidade pode armazenar 10 emissoras FM y 10 emissoras AM. Armazenamento manual: 1. Seleccione uma emissora manualmente ou mediante busca automática. 2. Mantenha pulsado botão até que o ecrã pisque P Pulse botãoo para seleccionar o número de memorização. 4. Pulse para guardar. 5. Repita os passos 1-4 para armazenar outras emissoras. Armazenamento automático:

6 Mantenha primido durante uns segundos o botão e a unidade guardará automáticamente as primeiras 10 emissoras FM ou AM. NOTA: Se deseja armazenar uma emissora com um número que ja tenha sido programado previamente, a nova emissora armazenada substituirá a previa, que se limpará automáticamente. Escuta de uma emisora programada Prima o botão e repita a operação as vezes que deseja necessário até seleccionar a emissora desejada. Pulse os botões o para ajustar o volume. CONFIGURAÇÃO DO ALARME Y DEL MODO DE ALARME 1. En modo de espera, mantenha pulsado o botão durante uns segundos. O ecrã começará a piscar. 2. Pulse os botões HR. e/o MIN. Para configurar a hora do despertador. 3. Pulse o botão e depois os botõess o para seleccionar a fonte do timbre do despertador, USB o radio FM/AM. 4. Pulse o botão para confirmar a seleçãp. O indicador de alarme se acenderá. Nota: Utilize o mesmo procedimento para Alarme 2 (Alarm 2) maspulsando o botão. Nota: - O volume utilizado anteriormente é armazenado e utilizado para este alarme. Se usado como um rádio despertador, lembre-se de verificar o volume, pois pode variar. -Pulse uma vez o botão para acender a unidade. Ajuste o volume utilizando o. Depois, mantenha pulsado o botão durante 2 segundos para desligar o aparelho. Se você usar o modo de espera (sleep mode) em volumes baixos, você deve usar um sino como um despertador. Se um USB danificado ou a funcionar usado corretamente, o modo de alarme mudará automaticamente para o modo de alarme sonoro. Unidade -O pára a reprodução da faixa quando o alarme soa no modo USB. Após 10 minutos, a unidade entra em modo de espera automaticamente sem sinal -O Alarme está programado para durar 60 minutos COMO PARAR O ALARME Soneca REPEAT MODE Pressione (snooze). O alarme pára e o som novamente 9 minutos depois. Parar o alarme Pulse os botões ou. O alarme soará de novo o día seguinte à mesma hora. Desativação do alarme En modo de espera, pulse o botão para desactivar o alarme de forma permanente. Oindicador de alarme se apagará. Nota: Utilize o mesmo procedimento para Alarmae2 (Alarm 2) mas pulsando o botao. FUNÇÃODE SLEEP Sedeseja dormir quando o radio esteja ligado pulse o botão para seleccionar ou 5 minutos de escuta. Uma vez seleccionado,ol indicador se acenderá. A unidade se apagará automáticamente despois do tempo especificado. Para desactivar a função de temporizador pulse o para a apagar.

7 FUNCIÓN SIESTA Esta função permite activar um alarme para um curto período de tempo. Neste caso, uma campainha só pode ser selecionada. 1. No modo de espera, pressione para seleccionar ou 5 minutos. Uma vez seleccionadool tempo, o indicador se acenderá no ecrã. 2. Para interromper o alarme, pulse os botões o. 3. Para desactivar a função, pulse repetidamente até que o ecrã mostre OFF. OUVIR MÚSICA DESDE UM DISPOSITIVO USB Das Nações Unidas para inserir um dispositivo USB (incluído in) ONU conectar dispositivo USB na porta USB, pressione o botão Source (SOURCE) repetidamente para selecionar o USB (modo USB). A palavra na tela pode piscar e USB Jogue sua música a partir do SY-1655 Funções de Reprodução Botão Pausa Reproduzir / (Reproduzir / Pausa): Pulso para pausar momentaneamente a reprodução. Pulse de novo para retomar a reprodução. Definir o modo de reprodução (Modo de Reprodução) Pressione o botão MODE repetidamente R. (P.MODE) para selecionar o modo desejado na seguinte ordem: "UM" (repetir uma faixa) -> "FLD" (repetição de pasta) - > "ALL" (repetir tudo) -> "RND" (aleatório) -> "OFF" (cancela a definição). Cambio de pista: Durante a reprodução, pulse os botões o para cmudar a pista seguinte ou anterior respectivamente. Parar: Para parar a reprodução, pressione o botão. O visor mostra o número de todas as faixas do seu dispositivo USB. Nota: Se o número total de faixas excede 2999, o display mostrará um "2" piscando em vez de mostrar o número total. REPRODUÇÃO PROGRAMADA A reproduçãoprogramada permite quelas pistas se reproduzam na ordem desejado. Podem programar-se até 20 pistas no SY Pulse o botão PROG. Eol indicador PROG. Se acenderá. 2. Pulse obotões o para seleccionar o número de pista que deseja. Depois, pulse o botão PROG. de novo para memorizar a pista seleccionada 3. Repita os passos 1-2 aé programar as pistas deseajdas (Max. 20) 4. Pulse o botão para começar a reprodução.agora, as pistas tocarão pela ordem seleccionadoa 5. Pulse o boptão duas vezes para cancelar a função de programação ou pulse botão para apagar a unidade. Nota: Só poderá realizar a programação se o reprodutor está parado (stop mode). Sair do modo USB (USB mode) Para sair do modo USB (modo USB), desligue o dispositivo USB do aparelho ou pressione repetidamente a SOURCE (FONTE) para mudar para outro botão de modos. nota * Existem diferentes dispositivos USB disponíveis no mercado. Nenhuma garantia de que o aparelho seja compatível com todos os modelos. Tente outro dispositivo USB se o seu não é suportado. * É possível que a unidade pode não reproduzir certos arquivos de mídia armazenados no USB porque inclui alguns métodos especiais de reprodução que podem ser incompatíveis com esta unidade.

8 CONEÇÃO DE FONTE AUXILIAR (AUX.SOURCE) 1. Conecte o dispositivo de música externa (ex. Leitor de Mp3) à entrada auxiliar (AUX IN) no lado direito da unidade (cabo não incluso). 2. Pressione o botão SOURCE (SOURCE) repetidamente para selecionar o modo auxiliar (AUX). Por que seja exibido "au". 3. Inicie a reprodução do dispositivo de música externa. 4. Ajuste o volume ao seu gosto. 5. Para parar a reprodução, desconectar o dispositivo de música externa, a entrada auxiliar (AUX IN). REGULADOR Pulse o botão para regular o brillo ecrã: alto, baixo o apagado (OFF). MODO STANDBY AUTOMATICO Cuando la unidad esta en el modo USB o AUX IN, la unidad entrara en el modo standby después de 10 minutos automáticamente y sin señal previo. Para volver a encender la unidad, por favor, sigan las instrucciones en este manual. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ALIMENTAÇÃO: AC 230V ~ 50Hz, 7W 4x1.5V DC 6V, tipo de bateria R14 / UM-2 / "C" (não incluídas) Faixa de freqüência: FM MHz AM kHz USB formatos compatíveis: MP3. (32-320kbps) Capacidade: 256MB - 32GB. Dimensões: 230 (L) x 83 (largura) x 120 (H) mm DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE Fabricante Nome: Satyatrade S. L. Endereço: Pol Ind La Raya... C / Guadalquivir, 2. Camarma de Esteruelas, Madrid Tel: Fax: NIF: B País de fabricação: China Descrição: Rádio Portátil Digital Sytech SY-1655 está em conformidade com as seguintes diretrizes: Directiva EMC padrão 2004/108 / CEEstándar LVD: Directiva 2006/95/EC

9 Estándar ROHS: 2011/65/EC Restricción de sustancias peligrosas Firmado: Ajeet Nebhwani Utamchandani Único Administrador

BEM VINDOS CONTEUDO DA EMBALAGEM CONETAR OS AURICULARES

BEM VINDOS CONTEUDO DA EMBALAGEM CONETAR OS AURICULARES BEM VINDOS Bem-vindo ao Sytech! Obrigado por comprar FM de rádio de bolso SY-1676. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções num lugar

Leia mais

BEM VINDO. 1. Manual de intruções 2. Cabo Micro USB LIGAÇÃO DOS AUSCULTADORES. Conecte os auscultadores de ouvido fornecido na entrada assinalada

BEM VINDO. 1. Manual de intruções 2. Cabo Micro USB LIGAÇÃO DOS AUSCULTADORES. Conecte os auscultadores de ouvido fornecido na entrada assinalada BEM VINDO Obrigado por adquirir o rádio Sytech SY-1639 FM portátil. A fim de beneficiar plenamente deste produto, por favor leia atentamente as instruções seguintes e guarde-as em um lugar seguro para

Leia mais

Bem vindos. Descrição de funções

Bem vindos. Descrição de funções Bem vindos Obrigado por adquirir o novo Auto Falante Bluetooth com LED SY- X212BT. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções em um lugar

Leia mais

BEM VINDOS PARTES DO RÁDIO RELOGIO

BEM VINDOS PARTES DO RÁDIO RELOGIO BEM VINDOS Obrigado por adquirir o novo Rádio Relógio SY- 1036. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções em um lugar seguro para referência

Leia mais

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252

PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PLL ALARM CLOCK RADIO Model : FRA252 PT MANUAL DE INSTRUÇÕES PT MANUAL DE INSTRUÇÕES ATENÇÃO: PARA REDUZIR O RISCO DE INCÊNDIOS E CHOQUES ELÉTRICOS, NAO EXPONHA AS ESSE APARELHO A CHUVA OU UMIDADE. CUIDADO

Leia mais

Funcionamento. Nota: ECRÃ LCD. O ECRÃ LCD mostra a frequência e o nível do volume. NÍVEL DO VOLUME

Funcionamento. Nota: ECRÃ LCD. O ECRÃ LCD mostra a frequência e o nível do volume. NÍVEL DO VOLUME BEM-VINDO Obrigado por comprar o transmissor FM Sytech SY -1521. A fim de beneficiar plenamente deste produto por favor leia atentamente as instruções seguintes e guarde-as em um lugar seguro para referência

Leia mais

BEM VINDO PARTES DO SY-1534BT CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO INSTRUÇÕES DE USO

BEM VINDO PARTES DO SY-1534BT CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO INSTRUÇÕES DE USO BEM VINDO Bem-vindo ao Sytech! Obrigado por comprar o transmissor FM com Bluetooth FM SY-1534BT. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções

Leia mais

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior.

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior. Bem-vindo Obrigado por ter adquirido o novo Transmissor FM Bluetooth Sytech SY-1536BT. Para beneficiar totalmente desta unidade leia este manual de instruções com atenção. Para evitar danos ou lesões,

Leia mais

Descrição da função. Funções

Descrição da função. Funções Bem-vindo Obrigado por ter adquirido o novo Altifalante sem fios portátil SY-X206BT. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas

Bem-vindo. Peças do microfone. Descrição das teclas Bem-vindo Obrigado por ter adquirido a nova Coluna Portátil Sem Fios Karaoke SY-XK5. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

Ajuste de volume baixo Controlo de Eco Controlo de volume de música

Ajuste de volume baixo Controlo de Eco Controlo de volume de música Bem-vindo Obrigado por ter adquirido a nova Coluna Portátil Sem Fios Karaoke SY-XK10. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual

Leia mais

IMPORTANTES DE SEGURANÇA Ao usar aparelhos elétricos, precauções básicas devem sempre ser seguidas, incluindo o seguinte:

IMPORTANTES DE SEGURANÇA Ao usar aparelhos elétricos, precauções básicas devem sempre ser seguidas, incluindo o seguinte: Bem Vindos Obrigado por adquirir o forno elétrico com capacidade de 9L, SY-OV20. Leia este manual atentamente para tirar o máximo proveito deste dispositivo. Mantenha o manual em um lugar seguro para referência

Leia mais

VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES

VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES VC-3010 MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO RELÓGIO COM CD PLAYER ATENÇÃO PARA A SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. SIGA AS INSTRUÇÕES DESTE MANUAL PARA ALTERAR

Leia mais

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior.

Compatibilidade: Este dispositivo pode ser emparelhado como um kit mãos livres com qualquer compatível dispositivo com Bluetooth 2.1 ou superior. Bem-vindo Obrigado por ter adquirido o novo Transmissor FM Bluetooth Sytech SY-1537BT. Para um uso adequado deste produto, leia cuidadosamente o manual de instruções. Para evitar danos ou lesões, respeite

Leia mais

BEM VINDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA IMPORTANTES

BEM VINDO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA IMPORTANTES BEM VINDO Obrigado por adquirir o Gravador Digital SY-1707. A fim de beneficiar plenamente deste produto, por favor leia as instruções de segurança e manuseio. Mantenha o manual em um lugar seguro para

Leia mais

2. Se achar que a unidade não está funcionando adequadamente, leve-a ao centro de serviços mais próximo. Não tente reparar sozinho.

2. Se achar que a unidade não está funcionando adequadamente, leve-a ao centro de serviços mais próximo. Não tente reparar sozinho. 1255BT BEM -VINDO Obrigado por ter adquirido o novo Falante Portatil Inalambrico do Sytech SY-X1255BT. Para uma utilização adequada deste produto, leia atentamente este manual de instruções. Para evitar

Leia mais

BEM VINDOS PARTES DO SY-X1040BT

BEM VINDOS PARTES DO SY-X1040BT BEM VINDOS Obrigado por adquirir o novo rádio-relógio Bluetooth SY-X1040BT. Por favor, leia estas instruções de serviço com cuidado antes de conectar o dispositivo à rede, a fim de evitar danos devido

Leia mais

MPR-031 Rádio Relógio

MPR-031 Rádio Relógio MPR-031 Rádio Relógio MANUAL DO USUÁRIO Para informações e apoio www.lenco.com Localização de Controlos 1. Antena telescópica 2. Botão de sintonização 3. Selector da faixa de frequência 4. Botão de controlo

Leia mais

BEMVINDO FUNÇÃO E CONTROLES

BEMVINDO FUNÇÃO E CONTROLES BEMVINDO Obrigado por adquirir o novo Rádio Relógio SY- 1037. Por favor, leia o manual de instruções e preste atenção às precauções listadas abaixo. Guarde estas instruções em um lugar seguro para referência

Leia mais

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth

AUX USB. rádio FM. Carregando. Bluetooth QUICK GUIDE. SP216 ÍNDICE índice...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 SPEAKER. SP216...4 PAINEL DE CONTROLE...5 CONEXÃO BLUETOOTH...5 USB OU CARTÃO DE MEMÓRIA...6 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6 RÁDIO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65254 CÓD.: 6525-4 CD Player MP3 Portátil Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3, CD-R e CD-RW Entrada auxiliar que

Leia mais

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL

*Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL *Foto ilustrativa. MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTATIL ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5 - Conhecendo o produto

Leia mais

Instruções de Segurança

Instruções de Segurança Bem-vindos Bem-vindo a Sytech! Obrigado por ter comprado o novo leitor MP3 SY-7316. Leia este manual antes de operar o produto e preste atenção às advertências mencionadas abaixo. Guarde este manual em

Leia mais

PR-D4 MANUAL DE INSTRUÇÕES

PR-D4 MANUAL DE INSTRUÇÕES PR-D4 RECEPTOR FM/MW SINTETIZADOR PLL MANUAL DE INSTRUÇÕES COMANDOS 1. Sintonia acima/abaixo 2. Busca automaatica e ajuste da hora 3. Botões de pré sintonias 4. Controle de volume 5. Visor LCD 6. Ajuste

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR

MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR MANUAL DE INSTRUÇÕES REPRODUTOR PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5273USBR PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes

Leia mais

*Foto ilustrativa. DZ MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ

*Foto ilustrativa. DZ MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ *Foto ilustrativa. DZ - 65139-4 MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-651394 ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.:

MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ CÓD.: MANUAL DO USUÁRIO CD PLAYER MP3 PORTÁTIL DZ-65240 CÓD.: 6524-0 CD Player MP3 Portátil. Manual do usuário. 1. CONTEÚDO DA EMBALAGEM 2. CARACTERÍSTICAS Reproduz CDs de MP3. Entrada auxiliar que permite reprodução

Leia mais

BEM VINDO CUIDADOS IMPORTANTES

BEM VINDO CUIDADOS IMPORTANTES BEM VINDO Obrigado por comprar o Forno Elétrico com convecção e lâmpada interior - capacidade de 26L, SY-OV26. Leia atentamente este manual de instruções para se beneficiar plenamente com este produto.

Leia mais

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD.

MINI SYSTEM. ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. VC-5200 MANUAL DE INSTRUÇÕES MINI SYSTEM ATENÇÃO: Para abrir a gaveta do CD é necessário que o aparelho esteja no modo CD. Compatível com CD, CD-R, CD-RW, MP3 & WMA Leia atentamente as informações contidas

Leia mais

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Instruções de segurança importantes 1. Leia estas instruções atentamente. 2. Guarde este manual de instruções. 3. Preste atenção a todos os avisos. 4. Siga todas

Leia mais

MANUAL DE FUNCIONAMENTO

MANUAL DE FUNCIONAMENTO Portuguese MANUAL DE FUNCIONAMENTO LEITOR CD/MP3 COM RÁDIO FM E LEITOR USB Leia e siga estas instruções antes de utilizar a unidade. DESCRIÇÃO GERAL DO LEITOR 1 2 3 10 8 4 5 6 9 7 11 12 13 14 15 16 17

Leia mais

PLL FM de Rádio Relógio digital

PLL FM de Rádio Relógio digital PLL FM de Rádio Relógio digital Modelo: SY-1032 Manual do usuário. Perigo PARA EVITAR RISCOS DE INCÊNDIO OU CHOQUE, NÃO UTILIZE ESTE CABO DE EXTENSÃO, RECEPTÁCULO OU OUTRA TOMADA, A MENOS QUE AS LÂMINAS

Leia mais

Eliminação do seu aparelho ou pilha antiga

Eliminação do seu aparelho ou pilha antiga AVISO 1. Mantenha uma distância mínima de 5 cm à volta do aparelho para ventilação suficiente. 2. A ventilação não deve ser impedida cobrindo-se as fendas de ventilação com jornais, panos de mesa, cortinas,

Leia mais

BEM VINDOS FUNCIONAMENTO E BOTÕES DE CONTROL

BEM VINDOS FUNCIONAMENTO E BOTÕES DE CONTROL BEM VINDOS Obrigado por adquirir o rádio-relógio com Bluetooth Sytech SY-1658BT. Por favor, leia atentamente estas instruções antes de ligar o equipamento à fonte de alimentação para evitar danos causados

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR CR-422 Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto.

MANUAL DO UTILIZADOR CR-422  Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto. MANUAL DO UTILIZADOR CR-422 WWW.DENVER-ELECTRONICS.COM Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto. CONTROLOS E INDICADORES Vista Frontal Vista traseira 1. Botão

Leia mais

CRCD

CRCD CRCD-211 www.denver-electronics.com 1 RÁDIO-RELÓGIO DIGITAL OM/FM C/ LEITOR CD E ALARME DUPLO Botão de minutos para projecção Regulação do foco Botão de definição da hora para projecção Alavanca para abrir

Leia mais

Índice Indicações de segurança... 4 Volume de fornecimento... 6 Vista geral do aparelho... 7 Colocação em funcionamento e utilização...

Índice Indicações de segurança... 4 Volume de fornecimento... 6 Vista geral do aparelho... 7 Colocação em funcionamento e utilização... Índice Indicações de segurança... 4 Utilização correcta... 4 Indicações gerais... 4 Posicionar o aparelho de forma segura... 5 Deixar a tomada eléctrica acessível.... 5 Nunca reparar o aparelho por iniciativa

Leia mais

CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de choque elétrico, não retire a cobertura, não existem peças que devam ser

CUIDADO RISCO DE CHOQUE ELÉTRICO, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de choque elétrico, não retire a cobertura, não existem peças que devam ser MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO PORTÁVEL C/USB E SD RD-3774USDB ESTIMADO CLIENTE Para obter um maior desempenho do seu produto, por favor, leia atentamente este manual de instruções antes de começar seu uso

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Prezado Consumidor, Obrigada por adquirir nosso produto. Antes de utilizar seu equipamento, gentileza ler o manual com as instruções de segurança e operações. Sempre mantenha o Manual

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB121BT / PB121BTL Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, é importante ler atentamente as recomendações a seguir.

Leia mais

DJ Station Bluetooth manual de instruções

DJ Station Bluetooth manual de instruções DJ Station Bluetooth manual de instruções 1 SP257 2 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto. 2. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1) Leia

Leia mais

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente.

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. A. Cuidados 1) Desligue o aparelho quando não estiver a utilizá-lo.

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7120 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções

Bluetooth TM LED sound system manual de instruções Bluetooth TM LED sound system manual de instruções SP217 Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br Sumário 1. Painel de controle: Botões e funções... 03 2. Conectando o Bluetooth... 06 3. Luzes de LED nos

Leia mais

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1

Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 Bluetooth MP3 Bombox sistema de som 5.1 1. Instruções de segurança importantes 1. Leia estas instruções atentamente. 2. Guarde este manual de instruções. 3. Preste atenção a todos os avisos. 4. Siga todas

Leia mais

Colunas Bluetooth Interior/Exterior

Colunas Bluetooth Interior/Exterior BTS-50 Colunas Bluetooth Interior/Exterior LER ANTES DE COLOCAR ESTE EQUIPAMENTO EM FUNCIONAMENTO. www.facebook.com/denverelectronics MANUAL DE FUNCIONAMENTO Avisos Este produto foi concebido e fabricado

Leia mais

Leitor Portátil CD/Rádio MANUAL DE INSTRUÇÕES

Leitor Portátil CD/Rádio MANUAL DE INSTRUÇÕES TC-20 Leitor Portátil CD/Rádio MANUAL DE INSTRUÇÕES AVISO PARA EVITAR O PERIGO DE INCÊNDIO OU CHOQUES ELÉCTRICOS, NÃO EXPONHA ESTE APARELHO À CHUVA OU À HUMIDADE. ATENÇÃO RISCO DE CHOQUE ELÉCTRICO NÃO

Leia mais

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7600 Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO TF RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA

Leia mais

Leia atentamente o manual e guarde-o para referência futura.

Leia atentamente o manual e guarde-o para referência futura. PT Leia atentamente o manual e guarde-o para referência futura. O relâmpago dentro do triângulo alerta par o risco de danos físicos (por exemplo, electrocussão). O ponto de exclamação dentro do triângulo

Leia mais

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128 RÁDIO PORTÁTIL Modelo AC-128 Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. INTRODUÇÃO O Rádio Portátil AC-128 é um produto

Leia mais

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário

Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário Party Speaker DJ Bluetooth guia do usuário SP285 1 Sumário 1.Características...03 2. Instruções de segurança...04 3. Painel de controle...05 4. Display de LED...07 5. Modo de operações...08 6. Função DJ

Leia mais

LOCALIZAÇÃO DOS COMANDOS

LOCALIZAÇÃO DOS COMANDOS DENVER CRP-717 PORTUGUESE LOCALIZAÇÃO DOS COMANDOS FUNCIONAMENTO E COMANDOS 1. CONTROLADOR DE NITIDEZ/ÂNGULO 2. PROJEÇÃO DAS HORAS COM ROTAÇÃO DE 180 3. AJUSTE RELÓGIO/MEMÓRIA/M+ 4.

Leia mais

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho.

Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Manual do Usuário AUTORRÁDIO MP3 PLAYER NVS 3068 Por favor, leia o manual antes de usar o aparelho. Funções das Teclas: 1 Tecla Power (alimentação) &Tecla MODE (modo) Em primeiro lugar, pressione a tecla

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções vicini VC-7160 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia todas

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 Manual de instruções

Sistema de som 6 em 1 Manual de instruções Sistema de som 6 em 1 Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP256 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR CR-421 Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto.

MANUAL DO UTILIZADOR CR-421  Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto. MANUAL DO UTILIZADOR CR-421 WWW.DENVER-ELECTRONICS.COM Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto. CONTROLOS E INDICADORES Vista traseira 1. Botão SNOOZE/DIM/SLEEP

Leia mais

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass"

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional XtremeBass Bem-vindo Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass" SY-XT70. Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de operar o produto e prestar muita atenção para

Leia mais

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar.

ATENÇÃO Por favor leia este manual cuidadosamente antes de usar. QUICK GUIDE. SP222 ÍNDICE ÍNDICE...3 ATENÇÃO...4 PRECAUÇÃO...4 PAINEL DE CONTROLE...4 CONEXÃO BLUETOOTH...5 REPRODUÇÃO DE MÚSICA / CARTÃO DE MEMÓRIA...5 RÁDIO FM...5 UTILIZANDO O CABO DE ÁUDIO P2 3,5 MM...6

Leia mais

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254

QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 QUICK GUIDE. SP245 SP246 SP253 SP254 ÍNDICE ENTRADAS DA SUA CAIXA DE SOM...3 PAINEL DE CONTROLE...4 INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO...5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...9 ESPECIFICAÇÕES...10 CONTEÚDO DA EMBALAGEM...10 Prezado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES AUDIO PB125 / PB125L Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, é importante ler atentamente as recomendações a seguir. Devido

Leia mais

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente.

Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. Obrigado por adquirir este aparelho de MP3. Antes de utilizá-lo, leia estas instruções para que possa operar o aparelho correctamente. A.ATENÇÃO Leia as Instruções de Segurança antes de Efectuar Alterações

Leia mais

PRECAUÇÃO ALTO RISCO DE DESCARGA ELÉTRICA, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de descarga elétrica, não retire a coberta, não tem partes manipul

PRECAUÇÃO ALTO RISCO DE DESCARGA ELÉTRICA, NÃO ABRA Precaução: Para reduzir o risco de descarga elétrica, não retire a coberta, não tem partes manipul MANUAL DE INSTRUÇÕES RADIO PORTÁVEL C/USB E SD RD-3775USDB ESTIMADO CLIENTE Com o fim que você obtenha o maior desempenho do seu produto, por favor leia esse manual de instruções cuidadosamente antes de

Leia mais

Bem-vindo à Sytech! Obrigado por comprar o novo Sistema Acustico Profissional SYXTR45BT.

Bem-vindo à Sytech! Obrigado por comprar o novo Sistema Acustico Profissional SYXTR45BT. BEM VINDO Bem-vindo à Sytech! Obrigado por comprar o novo Sistema Acustico Profissional SYXTR45BT. Por favorleia atentamente este manual antes de operar o seu produto e preste muita atenção às precauções

Leia mais

Registre seu produto e obtenha suporte em. AZ380S. Manual do Usuário

Registre seu produto e obtenha suporte em.  AZ380S. Manual do Usuário Registre seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome AZ380S Manual do Usuário Sumário 1 Importante 2 2 CD Soundmachine 4 Introdução 4 Conteúdo da caixa 4 Visão geral da unidade principal 5

Leia mais

Bem-vindo Salvaguardas importantes

Bem-vindo Salvaguardas importantes Bem-vindo Bem-vindo ao Sytech! Obrigado por adquirir o novo triturador SY-BV55. Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de utilizar o produto e prestar muita atenção para as precauções que são

Leia mais

O Livro vermelho do logotipo Áudio Digital está presente em todos os discos e leitores de garantir a compatibilidade

O Livro vermelho do logotipo Áudio Digital está presente em todos os discos e leitores de garantir a compatibilidade BEM VINDO Bem-vindo ao Sytech! Obrigado por adquirir o novo leitor de CD portátil SY-933 CDMP3. Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de operar o produto e prestar muita atenção para as precauções

Leia mais

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO MICRO SD RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO MICRO SD RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7101 Caixa acústica de som com rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO MICRO SD RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE

Leia mais

Conteúdos da Embalagem Auscultador Estéreo Bluetooth Cabo USB de carregamento Cabo áudio Manual do Utilizador

Conteúdos da Embalagem Auscultador Estéreo Bluetooth Cabo USB de carregamento Cabo áudio Manual do Utilizador MANUAL DO USUARI O F ONE SDEOUVI DOB L U E T OO T H SY X1238BT Índice Bem-vindo... 3 Introdução... 3 Conteúdos da Embalagem... 3 Funcionalidades principais... 3 Instruções de Segurança... 4 Descrição das

Leia mais

VOL+ Seguinte VOL- PRINCIPAL Conetor USB

VOL+ Seguinte VOL- PRINCIPAL Conetor USB Benvindo /a Bem-vindo / a à Sytech! Obrigado por adquirir o novo MP4 SY-790. Leia este manual cuidadosamente antes de utilizar o produto e prestar especial atenção às precauções listadas abaixo. Mantenha

Leia mais

DZ MANUAL DO USUÁRIO

DZ MANUAL DO USUÁRIO *Foto ilustrativa. DZ - 65138-0 MANUAL DO USUÁRIO ÍNDICE 1 - Conteúdo da embalagem 3 2 - Instruções de segurança 3 3 - Especificações técnicas 4 4 - Características 4 5 - Conhecendo o produto 5 6 - Primeiros

Leia mais

LEITOR DE CD PORTÁTIL COM RÁDIO FM E LEITOR USB MODEL: TCU-206 MANUAL DE INSTRUÇÕES ALL RIGHTS RESERVED COPY RIGHT DENVER ELECTRONICS A/S

LEITOR DE CD PORTÁTIL COM RÁDIO FM E LEITOR USB MODEL: TCU-206 MANUAL DE INSTRUÇÕES ALL RIGHTS RESERVED COPY RIGHT DENVER ELECTRONICS A/S LEITOR DE CD PORTÁTIL COM RÁDIO FM E LEITOR USB MODEL: TCU-206 MANUAL DE INSTRUÇÕES ALL RIGHTS RESERVED COPY RIGHT DENVER ELECTRONICS A/S www.denver-electronics.com www.facebook.com/denverelectronics O

Leia mais

Visão geral das funções

Visão geral das funções BTC245 BTC245 Manual de Instruções REPRODUTOR DE MÍDIA DIGITAL Visão geral das funções O BTC245 é um tocador de MP3 com tela sensível ao toque, onde o usuário poderá selecionar menus internos ao tocar

Leia mais

Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões

Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões 2 3 4 8 8 12 13 14 1 - Características principais: Capacidade de reproduzir qualquer cartão de memória com saída USB, cartões SD, cartões MMC. Reprodução de Rádio FM com Alcance da Frequência FM: 87.5

Leia mais

Manual de Instruções Gravador de Voz Digital KP-8004

Manual de Instruções Gravador de Voz Digital KP-8004 Considerações: 1. Primeiramente agradecemos por adquirir o Gravador de Voz Digital Knup KP-8004. 2. Por favor, leia este manual antes de utilizar, para certificar-se que o procedimento de instalação e

Leia mais

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7000 Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES

Leia mais

BEM VINDOS PARTES SY-1034 ES DO SY-1034

BEM VINDOS PARTES SY-1034 ES DO SY-1034 BEM VINDOS Obrigado por adquirir o Rádio Relógio Projetor com Sytech SY-1034. Por favor, leia atentamente estas instruções antes de ligar o equipamento à fonte de alimentação para evitar danos causados

Leia mais

MCA-171

MCA-171 INSTRUCTION MANUAL BEDIENUNGSANLEITUNG BETJENINGSVEJLEDNING BRUKSANVISNING SUOMALAISET KAYTTOOHJEET MANUALE DI INSTRUZIONE MANUAL DE INSTRUCÕES MANUAL DE INSTRUCCIONES MCA-171 www.denver-electronics.com

Leia mais

Sistema de som 6 em 1 manual de usuário

Sistema de som 6 em 1 manual de usuário Sistema de som 6 em 1 manual de usuário 1 ESPECIFICAÇÕES Potência 100W RMS Driver 6,5 + TWEETER Frequência 100-20K HZ Impedância 4Ω Sensibilidade 85 DB Bivolt 127-220V Bateria 1800 MAH Tempo tocando 3-4

Leia mais

PORTUGUESE DENVER CRP-515

PORTUGUESE DENVER CRP-515 DENVER CRP-515 PORTUGUESE FUNCIONAMENTO E COMANDOS 1. DIMINUIR VOLUME 2. AUMENTO DO VOLUME/LIGAÇÃO/DESLIGAMENTO DE MUDANÇA AUTOMÁTICA DO VISOR 3.

Leia mais

Porta retrato digital guia de usuário

Porta retrato digital guia de usuário Porta retrato digital guia de usuário Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP260 Sumário 1. Instruções de segurança...01 2. Painel de controle...03 3. Operações de uso...04 3.1. Ligando e desligando

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15

MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085. bi085_manual.indd 1 07/12/ :33:15 MANUAL DO USUÁRIO SPEAKER BLUETOOTH COM LANTERNA #BI085 bi085_manual.indd 1 07/12/2015 17:33:15 bi085_manual.indd 2 07/12/2015 17:33:15 INTRODUÇÃO Obrigado por ter escolhido o Speaker Bluetooth com Lanterna

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALTO-FALANTE PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5272USBRR

MANUAL DE INSTRUÇÕES ALTO-FALANTE PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5272USBRR MANUAL DE INSTRUÇÕES ALTO-FALANTE PORTÁTIL MULTIMÍDIA C/RÁDIO SX-5272USBRR PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções cuidadosamente antes

Leia mais

Caixa amplificadora manual de instruções

Caixa amplificadora manual de instruções Caixa amplificadora manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP259 Sumário 1. Instruções de segurança... 01 2. Painel de controle... 03 3. Operações de uso... 04 4. Painel de comando

Leia mais

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10

MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 MANUAL PARA ALTO-FALANTE PORTÁTIL MO-MS10 www.moxelectronics.com.br Para funcionar corretamente, por favor leia atentamente este manual antes de usar. Qualquer conteúdo de revisão do manual não será informado

Leia mais

Register your product and get support at AE3300. PT Manual do utilizador

Register your product and get support at AE3300. PT Manual do utilizador Register your product and get support at AE3300 PT Manual do utilizador 1 a b c f e d 2 3 + _ + + _ + _ + + _ Português 1 Importante Segurança Importantes instruções de segurança a Leia estas instruções.

Leia mais

Instruções de segurança

Instruções de segurança Instruções de segurança 1. Ligar o rádio apenas a uma fonte de alimentação de corrente alternada (CA). Assegurar que a tensão corresponde aos detalhes de tensão no rádio. 2. Não usar o rádio se a proteção

Leia mais

Sempre pronto a ajudar. Registe o seu produto e obtenha suporte em SBM100. Questões? Contacte a Philips. Manual do utilizador

Sempre pronto a ajudar. Registe o seu produto e obtenha suporte em  SBM100. Questões? Contacte a Philips. Manual do utilizador Sempre pronto a ajudar Registe o seu produto e obtenha suporte em www.philips.com/welcome Questões? Contacte a Philips SBM100 Manual do utilizador Índice 1 Importante 3 2 O seu altifalante portátil 4 Introdução

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PU10AA

MANUAL MORMAII REF. PU10AA MANUAL MORMAII REF. PU10AA CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: PU10AA, 100m, é um relógio digital, pulseira e caixa em termoplástica, que possui as funções: duplo horário,2 horários distintos,

Leia mais

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7301 Caixa Amplificadora de Som com Rodinha BLUETOOTH USB CARTÃO SDHC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES

Leia mais

COLUNA BLUETOOTH COM LUZES LED

COLUNA BLUETOOTH COM LUZES LED COLUNA BLUETOOTH COM LUZES LED Modelo Nr.: BTB-410 Ler esta brochura totalmente antes de usar e guardá-la para referência futura A unidade deve ser totalmente carregada antes de usar Manual do Aparelho

Leia mais

Caixa amplificadora Manual de instruções

Caixa amplificadora Manual de instruções Caixa amplificadora Manual de instruções Acompanhe a gente! www.multilaser.com.br SP293 Olá, Obrigado por nos escolher! Leia este guia com atenção a fim de obter um bom relacionamento com o seu produto.

Leia mais

DT-250. AM/FM STERO 2 bandas PLL Rádio pessoal sintetizado MANUAL DE INSTRUÇÕES

DT-250. AM/FM STERO 2 bandas PLL Rádio pessoal sintetizado MANUAL DE INSTRUÇÕES DT-250 AM/FM STERO 2 bandas PLL Rádio pessoal sintetizado MANUAL DE INSTRUÇÕES CONTROLES 1. AURICULARES/ENTRADA PARA ANTENA Para melhorar a recepção FM em alta voz, deixe os auriculares o dispositivo de

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR CR-420 Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto.

MANUAL DO UTILIZADOR CR-420  Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto. MANUAL DO UTILIZADOR CR-420 WWW.DENVER-ELECTRONICS.COM Deve ler cuidadosamente este manual do utilizador antes de começar a usar o produto. CONTROLOS E INDICADORES 1. Botão ON/OFF 2. Botão HOUR TU - 3.

Leia mais

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass"

Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional XtremeBass Bem-vindo Obrigado por adquirir o novo sem fio sistema de som portátil profissional "XtremeBass" SY-XTR50. Por favor, leia este manual cuidadosamente antes de operar o produto e prestar muita atenção para

Leia mais

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio.

MIRAGE VIBE. manual do usuário. Rádio. E Rádio MIRAGE VIBE manual do usuário 1 Índice 1. Teclas de Função 4 2. Operações Gerais 7 2.1 Função Rádio 7 2.2 Função de Reprodução de MP3 8 2.3 Ajuste de Equalização 9 3. Conexões Soluções de problemas

Leia mais

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções

Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini XD Headphone Sem Fio BLUETOOTH CARTÃO DE MEMÓRIA LINE RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções BTC299 Manual de Instruções REPRODUTO DE MÍDIA DIGITAL Visão Geral das Funções O BTC299 é um reprodutor de MP4 com tela sensível ao toque, no qual o usuário pode tocar na tela e selecionar menus internos

Leia mais