Classificação da substância ou mistura: Irritante. Elementos de Rotulagem do GHS, incluindo as frases de precaução: Somente uso profissional.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Classificação da substância ou mistura: Irritante. Elementos de Rotulagem do GHS, incluindo as frases de precaução: Somente uso profissional."

Transcrição

1 Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: Ambar Universal. Uso do material: Sistema adesivo fotopolimerizável responsável por promover união entre a estrutura dental (esmalte e dentina) e materiais restauradores. Fabricado por: Dentscare Ltda, Avenida Edgar Nelson Meister, 474, Joinville, Brasil. Contato em caso de emergência: xx IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Classificação da substância ou mistura: Irritante. Elementos de Rotulagem do GHS, incluindo as frases de precaução: Somente uso profissional. Irritante Outros Perigos: Ambar Universal pode provocar reações de sensibilização em pacientes sensíveis a quaisquer dos componentes da fórmula. Neste caso, o material não deve ser utilizado. 3. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Natureza química: Mistura Ingredientes: CAS N. A. CLASSIFICAÇÃO CONTEÚDO Diuretano dimetacrilato (UDMA) R36/37/ % 2-hidroxi etil metacrilato (HEMA) R:36/ % Monômeros hidrofílicos % metacrilatados Monômeros ácidos metacrilatados % Etanol R % Água ultra pura % Dióxido de silício silanizado % Canforoquinona R36/37/38 <1% Etil 4-dimetilaminobenzoato R36/37/38 <1% Tensoativo < 0,3% Fluoreto de sódio < 0,1% 4. MEDIDAS DE PRIMEIROS-SOCORROS Medidas de primeiros-socorros Inalação: Encaminhar para área ventilada. Se os sintomas persistirem, procure assistência médica.

2 Página 2 de 5 Contato com a pele: Lave com água em abundância. Se os sintomas persistirem, procure assistência médica. Contato com os olhos: Lave com água em abundância. Se os sintomas persistirem, procure assistência médica. Ingestão: Se ingerido, não induzir vômito. Procure assistência médica. Sintomas e efeitos mais importantes, agudos ou tardios: Não disponível. Notas para o médico: Não disponível. 5. MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIO Meios de Extinção: Usar um agente de combate a incêndios adequado para líquidos inflamáveis, como produto químico seco ou dióxido de carbono para extinguir. Perigos específicos da substância ou mistura: Risco de fogo e explosão incomuns: líquido e vapor inflamáveis. Frascos expostos ao calor de fogo poderão elevar pressão e explodir. Vapores podem viajar longas distâncias pelo chão até uma fonte de ignição e inflamar. Medidas de proteção da equipe de combate a incêndio: Utilize todos os equipamentos de proteção e aparato de autorespiração. 6. MEDIDAS DE CONTROLE PARA DERRAMAMENTO OU VAZAMENTO Precauções pessoais, equipamentos de proteção e procedimentos de emergência: Não disponível. Precauções ao meio ambiente: Não disponível. Métodos e materiais para contenção e limpeza: Limpar mecanicamente. Descartar de acordo com regulamentação local e nacional. 7. MANUSEIO E ARMAZENAMENTO Precauções para manuseio seguro: Conserve longe de calor, fagulhas, chamas, luz piloto e outras fontes de ignição. Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com olhos. Evite contato com a pele. Somente pessoas treinadas devem manusear o produto. Condições de armazenamento seguro, incluindo qualquer incompatibilidade: Mantenha o produto em local arejado com a embalagem sempre bem fechada e protegida. Evite exposição a luz solar direta. Mantenha a temperaturas entre 5º - 25º C / 41º - 77º F. 8. CONTROLE DE EXPOSIÇÃO E PROTEÇÃO INDIVIDUAL Parâmetros de controle: Não disponível. Medidas de controle de engenharia: Utilizar sistema de ventilação geral ou exaustor local. Medidas de proteção pessoal

3 Página 3 de 5 a) Proteção dos olhos/face: Utilize óculos protetores com proteção lateral e máscara. b) Proteção da pele: Utilize óculos protetores e luvas de látex. c) Proteção respiratória: Sob condições de uso normais, exposição ao ar não demanda proteção respiratória. d) Proteção térmica: Não aplicável. 9. PROPRIEDADES FISICAS E QUÍMICAS a) Aspecto: Líquido. b) Odor e limite de odor: Leve odor de acrilato. c) ph: 2,6 3,0. d) Ponto de fusão/ponto de congelamento: Não disponível. e) Ponto de ebulição inicial e faixa de temperatura de ebulição: Não disponível. f) Ponto de fulgor: 97,9 C. g) Taxa de evaporação: Não disponível. h) Inflamabilidade (sólido; gás): Não disponível. i) Limite inferior/superior de inflamabilidade ou explosividade: Não disponível. j) Pressão de vapor: Não disponível. k) Densidade de vapor: Não disponível. l) Densidade relativa: 1,071. m) Solubilidade (s): Não disponível n) Coeficiente de partição n-octanol/água: Não disponível o) Temperatura de autoignição: Não disponível p) Temperatura de decomposição: Não disponível q) Viscosidade: Não disponível 10. ESTABILIDADE E REATIVIDADE Reatividade: Este material é considerado não reativo sob condições de utilização normais. Estabilidade química: Estável. Possibilidade de reações perigosas: Polimerização perigosa não ocorrerá. Condições a serem evitadas: Exposição à luz, alta temperatura, faíscas e/ou chamas. Materiais incompatíveis: Nenhum conhecido. Produtos perigosos da decomposição: Dióxido de carbono e monóxido de carbono durante a combustão. 11. INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS Toxicidade aguda: Oral - Rattus norvegicus - linhagem Wistar dose: 1 ml/100g pc 3 dias. A substância-teste Ambar Universal cumpre os requisitos de ausência de toxicidade.

4 Página 4 de 5 Corrosão/irritação da pele: Material não curado em contatos frequentes com a pele pode causar reações em alguns indivíduos. Lesão ocular graves/irritação ocular: Material não curado pode causar irritação ocular. Sensibilização respiratória ou à pele: Ambar Universal pode provocar reações de sensibilização em pacientes sensíveis a quaisquer dos componentes da fórmula. Neste caso, o material não deve ser utilizado. Mutagenicidade em células germinativas: Salmonella typhimurium Teste de AMES - Não induziu mutações. Carcinogenicidade: Não aplicável Toxicidade à reprodução: Não aplicável. Toxicidade para órgãos-alvo específicos exposição única: Não aplicável. Toxicidade para órgãos-alvo específicos exposição repetida: Não aplicável. Perigo por aspiração: Não aplicável. 12. INFORMAÇÕES ECOLÓGICAS Ecotoxicidade: Não disponível. Persistência e degradabilidade: Não disponível. Potencial bioacumulativo: Não disponível. Mobilidade no solo: Não disponível. Outros efeitos adversos: Não disponível. 13. CONSIDERAÇÕES SOBRE TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO Métodos recomendados para destinação final: De acordo com as regulamentações governamentais de seu país. 14. INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE Regulamentações nacionais e internacionais: Não aplicável. Número ONU: Não aplicável. Nome apropriado para embarque: Não aplicável. Classe de Risco: Não aplicável. Número de Risco: Não aplicável. Grupo de Embalagem: Não aplicável. Perigo ao meio ambiente: Não aplicável. ENSAIO: Ponto de Fulgor (Vaso Aberto) 760mmHg LIMITE DE QUANTIFICAÇÃO: 11,0 UNIDADE: C RESULTADO: 97,9 MÉTODO: ASTM D92-02b¹

5 Página 5 de 5 ONU ¹ - Manual da ONU de Ensaios e Critérios, Parte III, Seção 37 (1) Method ASTM D92-02b. Standard Test Methods for Flash and Fire Points by Cleveland Open Cup Tester. Ensaios laboratoriais realizados no CQA Laboratórios. 15. REGULAMENTAÇÕES Regulamentações específicas de segurança, saúde e meio ambiente para o produto químico: Estes Dados de Segurança do Material foram preparados de acordo com a NBR /2014 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). 16. OUTRAS INFORMAÇÕES Somente uso profissional. As informações e recomendações são baseadas nas MSDS e informações dos fabricantes de matérias primas. A Dentscare Ltda CNPJ /000106, não se responsabiliza pela precisão destas informações ou da necessidade de informações adicionais. Legendas e abreviaturas: ABNT: Associação Brasileira de Normas Técnicas. CAS: Sigla inglesa para Chemical Abstract Service Registry Numbers. NBR: Norma Brasileira. ONU: Sigla para Organização das Nações Unidas.

Natureza química: Mistura Ingredientes: CAS N. A. CLASSIFICAÇÃO CONTEÚDO Restaurador Dental Curado Nenhum - 100%

Natureza química: Mistura Ingredientes: CAS N. A. CLASSIFICAÇÃO CONTEÚDO Restaurador Dental Curado Nenhum - 100% Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: Brava Block Uso do material: Resina Curada para Restauração. Fabricado por: Dentscare Ltda, Avenida Edgar Nelson Meister, 474, Joinville,

Leia mais

Outros Perigos: A aplicação do produto diretamente sobre a polpa dental pode causar irritação e dano irreversível (morte pulpar).

Outros Perigos: A aplicação do produto diretamente sobre a polpa dental pode causar irritação e dano irreversível (morte pulpar). Página 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: ION-Z (líquido). Uso do material: Restaurador Dental. Fabricado por: Dentscare Ltda, Avenida Edgar Nelson Meister, 474, Joinville,

Leia mais

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: Ortho Bite Uso do material: Resina temporária para desoclusão de mordida. Indicado também para cimentação de bandas ortodônticas.

Leia mais

Medidas de primeiros-socorros Inalação: Remova o paciente para área ventilada. Se não sentir bem procure assistência médica.

Medidas de primeiros-socorros Inalação: Remova o paciente para área ventilada. Se não sentir bem procure assistência médica. Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: Opallis Lab Uso do material: Resina composta microhíbrida fotopolimerizável para confecção indireta de coroas e pontes Fabricado

Leia mais

Classificação da substância ou mistura: Não disponível. Elementos de Rotulagem do GHS, incluindo as frases de precaução: Somente uso profissional.

Classificação da substância ou mistura: Não disponível. Elementos de Rotulagem do GHS, incluindo as frases de precaução: Somente uso profissional. Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do material: Opus Bulk Fill Flow. Uso do material: Resina Composta Fluída Fotopolimerizável. Fabricado por: Dentscare Ltda, Avenida Edgar Nelson

Leia mais

Produto: Argamassa Assentamento ACI,ACII, ACIII

Produto: Argamassa Assentamento ACI,ACII, ACIII Data da Última Revisão: 22/08/2013 Versão: 1 1. Identificação: Nome da Substância ou mistura (nome comercial): Argamassa Assentamento ACI,ACII, ACIII Código interno de identificação do produto: Ver seção

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. AT BOARD CLEAN Página 1 de 7 TENSOATIVO ANIÔNICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. AT BOARD CLEAN Página 1 de 7 TENSOATIVO ANIÔNICO AT BOARD CLEAN Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Board Clean Uso recomendado Limpa Bordas para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho,

Leia mais

Nome da substância ou mistura: LITE`N FOAMY ANTISEPTIC B Versão: 1

Nome da substância ou mistura: LITE`N FOAMY ANTISEPTIC B Versão: 1 . Identificação 68 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): LITE`N FOAMY ANTISEPTIC B Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Sabonete de Espuma Anti - Séptico Código interno

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT FLOC BLUE POLICLORETO DE ALUMÍNIO Página 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Floc Blue Uso recomendado Produto Tratamento para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho, 135 Werneck,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Rejuntalit Acrílico Marfim Nome da empresa Argalit Indústria de Revestimentos Ltda. Endereço

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Farelo de Soja Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Farelo de Soja Versão: 1 . Identificação 9 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Farelo de Soja Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Alimentício Código interno de identificação da substância

Leia mais

REAGENTE GENCO CL-OT

REAGENTE GENCO CL-OT Revisão: 06 FISPQ nº: 029 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO CL-OT Produto utilizado

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ REAGENTE GENCO AT2. Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ REAGENTE GENCO AT2. Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6 REAGENTE GENCO AT2 Revisão: 06 FISPQ nº: 031 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS RATIL

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS RATIL Página: 1/7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno de identificação: 300 Principais usos recomendados: Armadilha adesiva de cola indicada para captura de camundongos

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico - 1 - : 012/2013 Elaborada: 29/09/2013 - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: Empresa: FLEXOTOM INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. REAGENTE GENCO ph. Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ. REAGENTE GENCO ph. Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6 Revisão: 06 FISPQ nº: 076 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente GENCO PH Produto utilizado

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS POMBIL

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PRODUTOS QUÍMICOS POMBIL Página: 1/7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código interno de identificação: 30047 Principais usos recomendado: Repelente para pombos, pardais, morcegos e formigas. Nome da empresa:

Leia mais

Nome da substância ou mistura: HEAVY WASH Versão: 1

Nome da substância ou mistura: HEAVY WASH Versão: 1 09/09/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): HEAVY WASH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente de Uso Geral Código interno de identificação

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Descrição Revisão: Adequação a versão 2014 da norma, item 8. Página: 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto Óleo solúvel Vonder. Código interno de identificação 1 litro 5129020050,

Leia mais

REAGENTE GENCO CL-OT Revisão: 10 FISPQ nº: 029 Data: 05/09/18 Página 1 de 6

REAGENTE GENCO CL-OT Revisão: 10 FISPQ nº: 029 Data: 05/09/18 Página 1 de 6 Revisão: 10 FISPQ nº: 029 Data: 05/09/18 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Reagente GENCO CL-OT Principais usos recomendados: Produto

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Clorela Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Clorela Versão: 2 04/1/014 1. Identificação 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Clorela Principais usos recomendados para a substância ou mistura: repor nutrientes, vitaminas e sais minerais Código interno

Leia mais

REAGENTE GENCO - AT1 Revisão: 06 FISPQ nº: 030 Data: 06/2016 Página 1 de 6

REAGENTE GENCO - AT1 Revisão: 06 FISPQ nº: 030 Data: 06/2016 Página 1 de 6 REAGENTE GENCO - AT1 Revisão: 06 FISPQ nº: 030 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Reagente

Leia mais

Nome da substância ou mistura: MARINE FRESH Versão: 2

Nome da substância ou mistura: MARINE FRESH Versão: 2 7/08/015 1. Identificação 3 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): MARINE FRESH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Desinfetante de Uso Geral Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: ANTIESPUMANTE Versão: 2

Nome da substância ou mistura: ANTIESPUMANTE Versão: 2 1. Identificação 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): ANTIESPUMANTE Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Emulsão Antiespumante Código interno de identificação da

Leia mais

Nome da substância ou mistura: WATERLESS HAND CLEANER LÍQUIDO Data da última revisão 10/03/2016. Versão: 1

Nome da substância ou mistura: WATERLESS HAND CLEANER LÍQUIDO Data da última revisão 10/03/2016. Versão: 1 66. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): WATERLESS HAND CLEANER LÍQUIDO Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Sabonete Liquido Desengraxante Código interno

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 (GEB-1) Não há (produto natural)

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 (GEB-1) Não há (produto natural) Folha: 1 / 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: GRANULADO ESCURO BRASILEIRO TIPO 1 Código Interno: GEB-1 Principais usos recomendados: Matéria prima para borracha. Cas number: Empresa:

Leia mais

Nome da substância ou mistura: FRESH AIR LENNOX Versão: 1

Nome da substância ou mistura: FRESH AIR LENNOX Versão: 1 0/02/206. Identificação 04 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): FRESH AIR LENNOX Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Neutralizador de Odores Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: CONTEMPO V Versão: 1

Nome da substância ou mistura: CONTEMPO V Versão: 1 . Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): CONTEMPO V Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Limpa Carpetes e Tapetes Código interno de identificação da substância

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2018 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

Nome da substância ou mistura: HOTSPAR Versão: FISPQ Nº 1

Nome da substância ou mistura: HOTSPAR Versão: FISPQ Nº 1 . Identificação 2 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): HOTSPAR Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Tratamento de água de Torres e Caldeiras Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: L- Triptofano 98% Versão: 2

Nome da substância ou mistura: L- Triptofano 98% Versão: 2 14/01/014 1. Identificação 34 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): L- Triptofano 98% Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Aditivo Nutricional para Alimentação Animal

Leia mais

Nome da substância ou mistura: UPPER LIMITS Versão: 1

Nome da substância ou mistura: UPPER LIMITS Versão: 1 3/08/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): UPPER LIMITS Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Emulsão Aquosa Código interno de identificação da substância

Leia mais

Ficha de informação de segurança de produtos químicos (FISPQ) SABONETE DESENGRAXANTE V+LIMPO

Ficha de informação de segurança de produtos químicos (FISPQ) SABONETE DESENGRAXANTE V+LIMPO Ficha de informação de segurança de produtos químicos (FISPQ) Em conformidade com ABNT NBR 14725:2014 Data da última revisão: 07.12.17 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Nome comercial: Sabonete

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: PASTA FACILIT

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: PASTA FACILIT Página 1 de 5 1.0 Identificação: 1 Identificação da substância ou mistura: Este produto químico é uma mistura SEÇÇAO 1.0 Nome comercial da substância ou mistura : PASTA FACILIT Principais usos recomendados:

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Biotide Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Biotide Versão: 1 28/0/204. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Biotide Principais usos recomendados para a substância ou mistura: ingrediente natural para nutrição animal obtido de uma cepa

Leia mais

Nome da substância ou mistura: CLOROSPAR Versão: 1

Nome da substância ou mistura: CLOROSPAR Versão: 1 . Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): CLOROSPAR Principais usos recomendados para a substância ou mistura: BACTERICIDA Código interno de identificação da substância ou mistura:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS ATpH+ BARRILHA LEVE

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS ATpH+ BARRILHA LEVE Página 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto Uso recomendado Produto para Tratamento Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho, 135 Werneck, Paraíba

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA OU MISTURA: Produto químico não classificado como perigoso de acordo com ABNT NBR

CLASSIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA OU MISTURA: Produto químico não classificado como perigoso de acordo com ABNT NBR 1. IDENTIFICAÇÃO NOME DA SUBSTÂNCIA OU MISTURA (MISTURA COMERCIAL): BIONEW AUTOMOTIVO CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 059 PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS PARA A SUBSTÂNCIA OU MISTURA: Uso Profissional NOME DO FABRICANTE:

Leia mais

Nome da substância ou mistura: GOLDEN GLO Versão: 3

Nome da substância ou mistura: GOLDEN GLO Versão: 3 1. Identificação 4 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): GOLDEN GLO Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente Lava Louças Código interno de identificação da

Leia mais

Nome da substância ou mistura: LIMPA VIDROS Versão: 1

Nome da substância ou mistura: LIMPA VIDROS Versão: 1 09/09/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): LIMPA VIDROS Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente Limpa Vidros Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: LC MULTIUSO Versão: 2

Nome da substância ou mistura: LC MULTIUSO Versão: 2 7/08/015 1. Identificação 1 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): LC MULTIUSO Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Limpador de Uso Geral Código interno de identificação

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ Data de revisão: 13/07/2018 DETERGENTE HIGIPRO Página 1 de 7 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Código interno de identificação: Principais usos recomendados: Nome da empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT DAILY BLUE SULFATO CÚPRICO PENTAHIDRATADO/POLIQUATERNÁRIO AMÔNIO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS AT DAILY BLUE SULFATO CÚPRICO PENTAHIDRATADO/POLIQUATERNÁRIO AMÔNIO Página 1 de 8 1. IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto AT Daily Blue Uso recomendado Algicida Manutenção para Piscinas Nome da Empresa ATcllor Química do Brasil Ltda Endereço Rua João Augusto de Carvalho, 135

Leia mais

COMPLETE Fluido para radiadores PU Amarelo

COMPLETE Fluido para radiadores PU Amarelo 1.IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: PU AMARELO 1300 836 Empresa: Telefone de emergência: Revise Comércio LTDA (19) 3518-7100 Endereço: Fax nº: Rua Francisco Ceará Barbosa,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) REMOTRIZE

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) REMOTRIZE Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Remotrize. - 010197. - Usado para remoção de ceras

Leia mais

Nome da substância ou mistura: A.L-SEAL Versão: 2

Nome da substância ou mistura: A.L-SEAL Versão: 2 08/08/017 1. Identificação 88 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): A.L-SEAL Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Pós Dipping - Selante Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SOFTFRESH BOUQUET Versão: 3

Nome da substância ou mistura: SOFTFRESH BOUQUET Versão: 3 1. Identificação 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SOFTFRESH BOUQUET Principais usos recomendados para a substância ou mistura: AMACIANTES DE TECIDOS Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SSE CARPET PRESPRAY & SPOTTER Versão: 1

Nome da substância ou mistura: SSE CARPET PRESPRAY & SPOTTER Versão: 1 . Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SSE CARPET PRESPRAY & SPOTTER Principais usos recomendados para a substância ou mistura: DETERGENTE Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Extrato seco de kawa Kawa Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Extrato seco de kawa Kawa Versão: 2 30/07/015 1. Identificação 13 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Extrato seco de kawa Kawa Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Ansiolitico Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SOLVFRESH Versão: 1

Nome da substância ou mistura: SOLVFRESH Versão: 1 08/0/205. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SOLVFRESH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: DETERGENTE DESENGORDURANTE Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: PREMIUM WOOD POLISH Versão: 1

Nome da substância ou mistura: PREMIUM WOOD POLISH Versão: 1 . Identificação 02 de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): PREMIUM WOOD POLISH Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Lustra Móveis Código interno de identificação da substância

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 03 Aprovação: 10/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SD-20 Versão: 1

Nome da substância ou mistura: SD-20 Versão: 1 22/0/205. Identificação de 5 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SD-20 Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente de Uso Geral Código interno de identificação da

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ AGUA DESMINERALIZADA

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS - FISPQ AGUA DESMINERALIZADA Página 1/8 1. IDENTIFICAÇÃO Nome da substância ou mistura (nome comercial) Código interno de identificação do produto Principais usos recomendados para a substância ou mistura Nome da Empresa Agua Desmineralizada

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 de 7 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: CASEÍNA LÁCTEA Fornecedor: Multichemie Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda. R. Howard Archibald Acheson Jr., 652 Jd. da Glória

Leia mais

Nome da substância ou mistura: XTRACTION II Versão: 2

Nome da substância ou mistura: XTRACTION II Versão: 2 1. Identificação 7 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): XTRACTION II Principais usos recomendados para a substância ou mistura: DETERGENTE Código interno de identificação da substância

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico BORRACHA DE ESTIRENO E BUTADIENO SSBR Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: SSBR 1502 Principais usos recomendados: Fabricação de compostos e artefatos para borracha. Cas number: 9003-55-8 Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Telefone: Fax: e-mail: 1 Identificação do Produto e da Empresa: SUCRALOSE Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Av. Gupê, 10497 55 11 4772 4900 55 11 4772

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO LANOLINA ANIDRA

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO LANOLINA ANIDRA Nome do Produto: Nome da Empresa: Endereço: Telefone: Fax: e-mail: Telefone Emergência: 1 Identificação do Produto e da Empresa: Cosmoquimica Indústria e Comércio EIRELI Av. Gupê, 10497 55 11 4772 4900

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACTIVEX Basile Química Ind. e Com. Ltda. Rua Pierre Lafage, 196 Vila Jaraguá SP

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACTIVEX Basile Química Ind. e Com. Ltda. Rua Pierre Lafage, 196 Vila Jaraguá SP Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Ativador de vulcanização. Cas number: Empresa: Endereço: Basile Química Ind. e Com.

Leia mais

Nome da substância ou mistura: YELLOW PINE Versão: 1

Nome da substância ou mistura: YELLOW PINE Versão: 1 03/06/20. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): YELLOW PINE Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Detergente Desengordurante Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: RUMENPAC (MONENSINA 20%) Versão: 1

Nome da substância ou mistura: RUMENPAC (MONENSINA 20%) Versão: 1 . Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): RUMENPAC (MONENSINA 20%) Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Premix Animal Código interno de identificação da

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 01 Negro de Eriocromo T em pó em NaCl 21/03/2016 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome Negro de Eriocromo T em pó em NaCl Nº: 000053 SQ34680 Códigos / SQ34680 / Quimlab Produtos de

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 500

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 500 Revisão: 03 Aprovação: 18/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 500. - 010918. - Usado para desengraxar com ação

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO CBS. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico ACELERADOR DE VULCANIZAÇÃO CBS. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Nº25 Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Acelerador CBS CBS Principais usos recomendados: Principalmente utilizado como acelerador de vulcanização. Cas

Leia mais

Nome da substância ou mistura: SPARFORM Versão: 1

Nome da substância ou mistura: SPARFORM Versão: 1 . Identificação 97 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): SPARFORM Principais usos recomendados para a substância ou mistura: DESMOLDANTE Código interno de identificação da substância ou

Leia mais

Nome da substância ou mistura: E 200 Data da última revisão: 27/06/2017 Página: 01/06

Nome da substância ou mistura: E 200 Data da última revisão: 27/06/2017 Página: 01/06 FISPQ Em FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS conformidade com ABNT - NBR 14725:2014 Nome da substância ou mistura: E 200 Data da última revisão: 27/06/2017 Página: 01/06 1 IDENTIFICAÇÃO Nome da substância

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ

Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ Página 1 de 9 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Código interno de identificação: Principais usos recomendados: Nome da empresa: Endereço: Acabamento Acrílico Lumisuper SP15820

Leia mais

FISPQ Em conformidade com NBR :2014

FISPQ Em conformidade com NBR :2014 REVISÃO: 02 PÁGINA: 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Nome do Produto: AREIA SOLEPLAN. Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Nome da Empresa: Endereço: Telefone para contato/fax:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ Revisão: 03 Aprovação: 10/6/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Desinfect RZ. - 010900 / 011133 / 010949 / 010133.

Leia mais

Principais usos recomendados: Tingimento por esgotamento e pad batch de fibras celulósicas e suas misturas em todos os tipos de artigos.

Principais usos recomendados: Tingimento por esgotamento e pad batch de fibras celulósicas e suas misturas em todos os tipos de artigos. Revisão: 03 Data: 24/07/2017 Página 1 de 5 1 IDENTIFICAÇÃO Nome do produto: AZUL MARINHO TIAFIX AFGB Principais usos recomendados: Tingimento por esgotamento e pad batch de fibras celulósicas e suas misturas

Leia mais

FISPQ TEKBOND 120 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ TEKBOND 120 FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: TEKBOND - 120 Categoria: Adesivo anaeróbico Nome da empresa: ATB Ind. e Com. de Adesivos S/A Endereço: Rua Marcelino Pinto Teixeira, 1268 Parque

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 01 Óxido de Lantânio 22/11/2016 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome Óxido de Lantânio Nº: 000145 SD0131 Códigos / SD0131 / Quimlab Produtos de Química Fina Endereço: Rodovia Geraldo

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Cloreto de colina 60% Versão: 2

Nome da substância ou mistura: Cloreto de colina 60% Versão: 2 1. Identificação 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Cloreto de colina 60% Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Utilização industrial Código interno de identificação

Leia mais

Nome da substância ou mistura: CLEAN SCREEN Versão: 1

Nome da substância ou mistura: CLEAN SCREEN Versão: 1 0/02/206. Identificação 05 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): CLEAN SCREEN Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Limpa Monitores Código interno de identificação da

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA OU MISTURA: Lesões oculares graves/irritação ocular: Categoria 2B

CLASSIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA OU MISTURA: Lesões oculares graves/irritação ocular: Categoria 2B 1. IDENTIFICAÇÃO NOME DA SUBSTÂNCIA OU MISTURA (MISTURA COMERCIAL): HANDCHEM BAC CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 090 PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS PARA A SUBSTÂNCIA OU MISTURA: Uso Profissional NOME DO FABRICANTE:

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CAULIM. Carga para borracha. Basile Química Ind. e Com. Ltda.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CAULIM. Carga para borracha. Basile Química Ind. e Com. Ltda. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: Carga para borracha. Cas number: 1332-58-7 Empresa: Endereço: Basile Química Ind. e

Leia mais

Nome da substância ou mistura: Triacetato de glicerina - Triacetina vegetal Versão: 1

Nome da substância ou mistura: Triacetato de glicerina - Triacetina vegetal Versão: 1 24/0/206. Identificação de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): Triacetato de glicerina - Triacetina vegetal Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Como plastificante na

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO ELEVADOR DE ALCALINIDADE

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO ELEVADOR DE ALCALINIDADE Página: 1/9 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PRODUTO ELEVADOR DE ALCALINIDADE 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: ELEVADOR DE ALCALINIDADE Nome da Empresa: Hidroall

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 01 Solução Saturada de Bicarbonato de Sódio 08/03/2017 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome Solução Saturada de Bicarbonato de Sódio Nº: 000053 SQ31510 Códigos / SQ31510 / Quimlab

Leia mais

LIMPA BORDAS GENCO Revisão: 07 FISPQ nº: 022 Data: 06/2016 Página 1 de 6

LIMPA BORDAS GENCO Revisão: 07 FISPQ nº: 022 Data: 06/2016 Página 1 de 6 Revisão: 07 FISPQ nº: 022 Data: 06/2016 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1 Identificação do produto Nome do produto: Principais usos recomendados: Produto utilizado para tratamento

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Dinâmica Química Contemporânea LTDA. Rua Gema nº Jd. Campanário Diadema SP CEP:

1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Dinâmica Química Contemporânea LTDA. Rua Gema nº Jd. Campanário Diadema SP CEP: 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Pág. 1 de 6 Substância SOL. LAURIL SULFATO DE SODIO 0,004M Nome da Empresa Endereço Contato Dinâmica Química Contemporânea LTDA. Rua Gema nº 300-314 Jd. Campanário

Leia mais

: SikaFill Rápido Teto Frio

: SikaFill Rápido Teto Frio SEÇÃO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto : Código do produto : 000000613658 Tipo de produto : líquido Detalhes do fabricante ou do fornecedor Empresa : Sika S.A. Avenida Dr. Alberto

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: FACILIT LIMPA VIDROS

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: FACILIT LIMPA VIDROS Página 1 de 5 1.0 Identificação: 1 Identificação da substância ou mistura: Detergente Limpa VidrosSEÇÇAO 1.0 INFORMAÇÕES DO Nome comercial da substância ou mistura : FACILIT LIMPA VIDROS Principais usos

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SABÃO PASTOSO BRILHO TOTAL

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SABÃO PASTOSO BRILHO TOTAL Página 1 de 5 1.0 Identificação: 1 Identificação da substância ou mistura: SEÇÇAO 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA Nome comercial da substância ou mistura : SABÃO PASTOSO BRILHO TOTAL Principais usos recomendados:

Leia mais

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha.

FISPQ. Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico CARBONATO DE CÁLCIO CARBONATO DE CALCIO. Carga para borracha. Folha: 1 / 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Código Interno: Principais usos recomendados: CARBONATO DE CALCIO CARBONATO DE CALCIO Carga para borracha. Cas number: 471-34-1 Empresa:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE SMELL

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE SMELL Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2018 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize Smell. - 010100. - Usado para limpeza de crostas

Leia mais

RESPOSTA À EMERGÊNCIA: P302+P352+P321 Em caso de contato com a pele: lave com água em abundância; Tratamento específico, veja neste rótulo.

RESPOSTA À EMERGÊNCIA: P302+P352+P321 Em caso de contato com a pele: lave com água em abundância; Tratamento específico, veja neste rótulo. 1. IDENTIFICAÇÃO NOME DA SUBSTÂNCIA OU MISTURA (MISTURA COMERCIAL): MULTICLEANER CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 008 PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS PARA A SUBSTÂNCIA OU MISTURA: Limpador NOME DO FABRICANTE: BIOCHEMICAL

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ)

Ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ) 1. Identificação Nome da Empresa: Delfan Produtos Químicos LTDA Endereço: Av Aylton Rodrigues Alves, 347 Jardim Rosângelo Complemento: Rolândia/PR Telefone para contato: (43) 3015-4715 Email: vendas@delfan.com.br

Leia mais

Nome da substância ou mistura: CLEAN BY PEROXY Versão: 8

Nome da substância ou mistura: CLEAN BY PEROXY Versão: 8 09/0/2016 1. Identificação 1 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): CLEAN BY PEROXY Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Desinfetante Limpador de Uso Geral Código interno

Leia mais

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Sol. Ácido Fórmico 2% V/V - versão 01 - data: 17/04/ Pág.

FISPQ Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos Sol. Ácido Fórmico 2% V/V - versão 01 - data: 17/04/ Pág. Sol. Ácido Fórmico 2% V/V - versão 01 - data: 17/04/2015 - Pág. 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Substância Nome da Empresa Endereço Contato SOL. ÁCIDO FÓRMICO 2% V/V Dinâmica Química Contemporânea

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) HIPOCLORO

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) HIPOCLORO Revisão: 03 Aprovação: 09/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Hipocloro. - 010123. -Usar para clarear ou para desinfecção

Leia mais

Nome da substância ou mistura: MLD FLORAL Versão: 1

Nome da substância ou mistura: MLD FLORAL Versão: 1 07/07/205. Identificação 3 de 6 Nome da substância ou mistura (nome comercial): MLD FLORAL Principais usos recomendados para a substância ou mistura: Limpador Desinfetante Neutro Código interno de identificação

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) DESINFECT RZ Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2018 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Desinfect RZ. - 010900 / 011133 / 010949 / 010133.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ 03 Solução de Gel Glicerinado para Ultrassonografia Industrial 21/04/2016 Página 1 de 5 1. Identificação do produto e da empresa Nome Solução de Gel Glicerinado para Ultrassonografia Industrial Nº: 000053

Leia mais