CALENDÁRIO ACADÊMICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CALENDÁRIO ACADÊMICO"

Transcrição

1 CALENDÁRIO ACADÊMICO

2 Janeiro 01 Confraternização Universal (feriado nacional) Dia de Reis Dia da Fotografia Dia do Profissional de Estética Dia do Farmacêutico Dia do Engenheiro Ambiental. 02 a 13 - Período para solicitação de readmissão por trancamento de matrícula. 02 a 13 - Período para solicitação de vaga para graduado e transferência externa Término do prazo para rematrícula dos veteranos Término do prazo para solicitação de revisão de notas e de faltas referentes ao 2º bimestre e substitutiva de a 13 - Período para assinatura da Ata de Colação de Grau Aula inaugural do internato médico (9º ao 12º) Início do prazo para solicitação de adaptação, dependência, regime especial e para mudança de turno, turma, campus e/ou unidades Início do prazo para inscrição no estágio curricular obrigatório Curso de Medicina - Aula inaugural dos calouros (recepção).

3 Fevereiro 05 - Dia do Gráfico Dia do Repórter Dia do Esportista. 25 a 01/03 - Recesso de Carnaval Curso de Medicina - Inicio do semestre letivo dos veteranos (2º ao 8º período). 02 e 03 - Encontro de Educadores (São Luís e Imperatriz) Início do semestre letivo dos cursos presenciais de todas as unidades para veteranos e calouros. 06 a 11 - Período especial de provas de exercícios domiciliares referentes ao 2º bimestre de Início do semestre letivo para veteranos-ead Início do semestre letivo para calouros-ead Término do prazo para solicitação de inscrição no estágio curricular obrigatório Término do prazo para solicitação de adaptação, dependência, regime especial e para mudança de turno, turma, campus e/ou unidades.

4 Março 25/02 a 01 - Recesso de Carnaval Dia Nacional do Turismo Dia Internacional da Mulher. 08-4º Aniversário do Campus Imperatriz Dia do Bibliotecário Dia Nacional da Poesia Dia Internacional do Teatro Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial Início das disciplinas semipresenciais ofertadas na graduação Processamento da classificação dos alunos TOP FIVE Término do prazo para solicitação de Colação de Grau Especial (pelo aluno ou por procuração) Dia do Egresso do curso de Engenharia Ambiental Dia do Egresso do curso de Fisioterapia. 27 a 31 - Reunião das coordenações dos cursos de graduação com representantes de turma Término do prazo para solicitação de trancamento de curso e cancelamento de dependência.

5 Abril 02 - Dia Nacional da Conscientização do Autismo Dia do Jornalista Dia da Biblioteca º Aniversário da Universidade Ceuma (Campus Renascença) Dia Mundial da Imprensa. 13 a 15 - Recesso da Semana Santa - (Convenção) Dia Nacional de Luta pela Educação Inclusiva Páscoa Dia Nacional do Livro Infantil Dia do índio Dia de Tiradentes (feriado nacional) Descobrimento do Brasil º Aniversário da unidade Cohama Dia do Contabilista Dia da Educação. 03 a 07 - Período para assinatura da Ata de Colação de Grau Especial. 06 a 12 - Período das avaliações do 1º bimestre Término do prazo para entrega dos diários do 1º bimestre Início da autoavaliação institucional Término do prazo para solicitação de revisão de notas e de faltas referentes ao 1º bimestre

6 Maio 01 - Dia do Trabalho (feriado nacional) Dia do Gastrônomo Dia do Enfermeiro Dia Nacional de Luta contra o Racismo Dia das Mães Dia do Assistente Social Dia Mundial das Comunicações e Telecomunicações Término do prazo para entrega dos diários do 1º bimestre (somente para as provas realizadas em 07/04) Dia do Egresso do curso de Engenharia Civil Dia do Egresso do curso de Gastronomia Dia do Egresso do curso de Enfermagem. 18 e 19 - Dia do Egresso do curso de Engenharia de Produção Dia do Egresso do curso de Serviço Social Dia do Egresso do curso de Biomedicina.

7 Junho 05 - Dia da Ecologia Dia Mundial do Meio Ambiente Dia da Liberdade de Imprensa. 10-3º Aniversário da unidade Deodoro Dia dos Namorados Corpus Christi (feriado nacional) Dia Mundial do Profissional de Marketing Dia do Profissional de Mídia Dia de São João Dia das Empresas Gráficas Dia de São Pedro (feriado municipal em São Luis) Término do prazo para rematrícula dos veteranos. 05 a 09 - Reunião das coordenações dos cursos de graduação com representantes de turma. 05 a 16 - Período especial de provas referentes aos exercícios domiciliares do 1º bimestre de Término da autoavaliação institucional. 08 a 14 - Período de avaliações do 2º bimestre Início da matrícula de veteranos para a 28 - Período de avaliação substitutiva Término das disciplinas semipresenciais ofertadas na graduação Término do prazo para solicitação de registro de atividades complementares Término do prazo para entrega dos diários do 2º bimestre e substitutivas Término do semestre letivo EAD e presencial.

8 Julho 01 - Dia Mundial da Arquitetura Aniversário da cidade de Imperatriz Dia do Amigo Dia Internacional da Amizade Dia do Escritor Adesão do Maranhão à Independência (feriado estadual). 03 a 14 - Período para solicitação de vaga para graduado e transferência externa. 03 a 14 - Período para solicitação de readmissão por trancamento de matrícula Início do prazo para inscrição no estágio curricular obrigatório Início do prazo para solicitação de adaptação, dependência, regime especial e para mudança de turno, turma, campus e/ou unidades Término do prazo para rematrícula dos veteranos Término do prazo para solicitação de revisão de notas e de faltas referentes ao 2º bimestre e substitutiva de Cerimônia de Formatura do campus Renascença Cerimônia de Formatura da unidade Cohama Cerimônia de Formatura da unidade Anil Curso de Medicina - Inicio do semestre letivo para veteranos (9º ao 12º período) Cerimônia de Formatura do campus Imperatriz Cerimônia de Formatura do Polo Bacabal Curso de Medicina - Aula inaugural dos calouros (recepção) Curso de Medicina - Inicio do semestre letivo para veteranos (2º ao 8º período).

9 Agosto 05 - Dia Nacional da Saúde Dia do Advogado, do Magistrado e da Justiça Dia do Estudante Dia da Televisão Dia Nacional das Artes. 12-2º Aniversário da unidade Turu Dia dos Pais º aniversário da unidade Anil Dia Mundial do Folclore Dia Nacional do Psicólogo Dia do Nutricionista Encontro de Educadores (São Luís e Imperatriz) Inicio do semestre letivo dos cursos presenciais de todas as unidades para veteranos e calouros. 07 a 11 - Período para assinatura da Ata de Colação de Grau Início do semestre letivo para veteranos e calouros EAD Término do prazo para solicitação de adaptação, dependência, regime especial e para mudança de turno, turma, campus e/ou unidades Início das disciplinas semipresenciais ofertadas na graduação. 21 a 01/09 - Período especial de provas referentes aos exercícios domiciliares do 2º bimestre de Dia do Egresso do curso de Psicologia Dia do Egresso do curso de Nutrição Término do prazo para solicitação de inscrição no estágio curricular obrigatório.

10 Setembro 01 - Dia do Egresso do curso de Educação Física Processamento da classificação dos alunos TOP FIVE Término do prazo para solicitação de Colação de Grau Especial (pelo aluno ou por procuração) Término do prazo para solicitação de trancamento de curso e cancelamento de dependência. 18 a 22 - Reunião das coordenações dos cursos de graduação com representantes de turma Dia do Egresso do curso de Farmácia Dia do Egresso do curso de Ciências Contábeis Início da autoavaliação institucional. 28 a 04/10 - Período das avaliações do 1º. bimestre Dia do Profissional de Educação Física Dia do Repórter Fotográfico Dia do Biólogo Dia da Raça Dia da Independência do Brasil (feriado nacional) Aniversário de São Luís (feriado municipal) Dia Mundial da Alfabetização Dia do Administrador de Empresas Dia Nacional da Imprensa Dia da Árvore Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência Dia Nacional da Radiodifusão, do Rádio e do Radialista Dia do Contador º Aniversário do Polo Bacabal Dia da Liberdade de Expressão Dia do Anunciante Dia da Secretária Dia Mundial do Tradutor.

11 Outubro 28/09 a 04 - Período das avaliações do 1º. bimestre Dia do Egresso do curso de Direito Término do prazo para solicitação de revisão de notas e de faltas referentes ao 1º bimestre Término do prazo para entrega dos diários do 1º bimestre a 20 - Período para assinatura da Ata de Colação de Grau Especial Dia do Egresso do curso de Sistema de Informação Dia do Egresso do curso de Medicina Dia do Egresso do curso de Odontologia Dia da Natureza Dia Interamericano do Rádio Dia do Tecnólogo Dia de Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional) Dia das Crianças Dia do Fisioterapeuta Dia do Terapeuta Ocupacional Dia do Professor Dia de Santa Tereza D`Avilla - Padroeira de Imperatriz Dia Mundial da Ciência e Tecnologia Dia Mundial da Alimentação Dia do Médico Dia do Poeta Dia da Saúde Dentária Dia do Cirurgião Dentista Dia da Responsabilidade Social no Ensino Privado Dia Nacional do Livro.

12 Novembro 02 - Dia de Finados (feriado nacional) Dia da Cultura Dia da Proclamação da República (feriado nacional) Dia da Bandeira Nacional Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Televisão Dia Nacional de Ação de Graças Dia da Música Dia Nacional do Ministério Público Dia da Responsabilidade Social Dia Internacional do Ministério Público. 06 a 10 - Reunião das coordenações dos cursos de graduação com representantes de turma. 06 a 17 - Período especial de provas referentes aos exercícios domiciliares do 1º bimestre de Término da autoavaliação Institucional. 23 a 29 - Período das avaliações do 2º bimestre Término do prazo para solicitação de registro de atividades complementares Cerimônia de Formatura campus Renascença.

13 Dezembro 02 - Dia Nacional das Relações Públicas Dia do Publicitário Dia Mundial da Propaganda Dia do Voluntário Dia de Nossa Senhora da Conceição- (feriado municipal nos Campi de São Luís) Dia Nacional do Fonoaudiólogo Dia Internacional dos Direitos Humanos Dia do Engenheiro Dia do Arquiteto Natal (feriado nacional) Cerimônia de Formatura da unidade Cohama Cerimônia de Formatura da unidade Anil. 07 a 13 - Período de avaliação substitutiva Término das disciplinas semipresenciais ofertadas na graduação Cerimônia de Formatura do campus Imperatriz Cerimônia de Formatura do Polo Bacabal Data da avaliação substitutiva (em substituição ao feriado de 08/12) Término do semestre letivo para calouros e veteranos EAD Data limite para entrega dos diários do 2º bimestre e substitutiva Término do semestre letivo

14 PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS O Programa de Acompanhamento dos Egressos da Universidade CEUMA visa obter e atualizar informações pessoais, acadêmicas e profissionais de seus egressos, assim como estabelecer relacionamento com eles por meio da participação em semanas de cursos, palestras, oficinas, relatos de experiência, entre outros eventos realizados, anualmente, no âmbito acadêmico. É a ida de estudantes para outras instituições brasileiras ou do exterior por um determinado período do ano letivo. O objetivo é estender os estudos de graduação para outra instituição, além de promover a troca de experiências e proporcionar ao estudante amplo conhecimento linguístico e cultural. EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA Cursos, congressos, eventos e prestação de serviços nas áreas de: Comunicação - Cultura - Educação - Direitos Humanos e Justiça - Meio Ambiente - Saúde Tecnologia e Produção - Trabalho PÓS-GRADUAÇÃO Sua jornada não acaba na graduação. Venha para a Pós-CEUMA. - Mais de 30 cursos de Pós-Graduação - 4 Mestrados - 3 Doutorados Bibliotecas Virtuais NITE O Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Universidade CEUMA (NITE-CEUMA) visa proporcionar o ambiente para alunos, egressos e funcionários criarem produtos digitais para solucionar problemas reais, desenvolvendo as competências e as habilidades necessárias. O NITE-CEUMA tem uma missão ambiciosa: tornar-se um centro de referência nacional para inovação e empreendedorismo. Base de Dados TARGET Gedweb

15 MENSAGEM DO REITOR Mais um semestre inicia-se e, além de boas-vindas, gostaríamos de cumprimentar cada aluno, cada docente, cada funcionário, informando que reservamos a cada um de vocês um semestre de inovações, melhorias e conquistas. A Universidade CEUMA acolhe a todos, neste recomeço de atividades, primando pela formação acadêmica de qualidade de seus discentes, pela valorização profissional de seus docentes, pela qualidade de serviços prestados por nossos colaboradores. Seja bem-vindo e faça parte desta trajetória de sucesso! Prof. Me. Saulo Henrique Brito Matos Martins

16

17

18 /UniversidadeCeuma

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2015

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2015 CALENDÁRIO ACADÊMICO 2015 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 1 Confraternização Universal 8 Dia da Fotografia 18 Dia do Profissional de Estética

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 - Confraternização Universal (Feriado Nacional) 06 - Dia de Reis 08 - Dia da Fotografia 18 - Dia do Profissional de Estética 20 - Cerimônia de Colação de Grau 29 - Dia do

Leia mais

UNICEUMA CALENDÁRIO ACADÊMICO Confraternização Universal (feriado nacional) D S T Q Q Sex Sab

UNICEUMA CALENDÁRIO ACADÊMICO Confraternização Universal (feriado nacional) D S T Q Q Sex Sab SEMANAS janeiro 2014 1 01 - Confraternização Universal (feriado nacional) 08 - Dia da Fotografia 1 2 3 4 18 - Dia do Profissional de Estética 5 6 7 8 9 10 11 20 - Dia do Farmacêutico 12 13 14 15 16 17

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 - Confraternização Universal (Feriado Nacional) 06 - Dia de reis 08 - Dia da Fotografia 18 - Dia do Profissional de Estética 20 - Cerimônia de Colação de Grau 29 - Dia do

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 - Confraternização Universal (Feriado Nacional) 06 - Dia de reis 08 - Dia da Fotografia 18 - Dia do Profissional de Estética 20 - Cerimônia de Colação de Grau 29 - Dia do

Leia mais

PALAVRA DO REITOR. Professor Me. Gilson Scholl Pires Diretor Geral

PALAVRA DO REITOR. Professor Me. Gilson Scholl Pires Diretor Geral PALAVRA DO REITOR Ao início de um novo ciclo letivo, quero fazer uma saudação especial aos nossos novos alunos que, pelo esforço e pelo mérito, estão entrando nesta vida acadêmica. Saibam que o CEUPI os

Leia mais

Professor Edson Zangrando Figueira

Professor Edson Zangrando Figueira PALAVRA DO REITOR Mais um semestre inicia-se e, além de boas-vindas, gostaríamos de cumprimentar cada aluno, cada docente, cada funcionário, informando que reservamos a cada um de vocês um semestre de

Leia mais

Janeiro D S T Q Q S S ATIVIDADES

Janeiro D S T Q Q S S ATIVIDADES Janeiro D S T Q Q S S 01 - Confraternização Universal (feriado nacional). 08 - Dia da Fotografia. 18 - Dia do Profissional de Estética. 20 - Dia do Farmacêutico. 29 - Dia do Jornalista. 31 - Dia do Engenheiro

Leia mais

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom ATIVIDADES

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom ATIVIDADES 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 AGOSTO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 05 Dia Nacional da Saúde 11

Leia mais

JULHO. 01 Dia Mundial da Arquitetura 21 Dia Internacional da Amizade 24 Dia do Escritor ATIVIDADES

JULHO. 01 Dia Mundial da Arquitetura 21 Dia Internacional da Amizade 24 Dia do Escritor ATIVIDADES JULHO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Dia Mundial da Arquitetura 21 Dia Internacional da Amizade 24 Dia do Escritor 1-31 - Férias Acadêmicas 29 -

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 - Confraternização Universal (Feriado Nacional) 06 - Dia de reis 08 - Dia da Fotografia 18 - Dia do Profissional de Estética 20 - Cerimônia de Colação de Grau 29 - Dia do

Leia mais

PALAVRA DO REITOR. Seja bem-vindo e faça parte desta trajetória de sucesso! Professor Edson Zangrando Figueira

PALAVRA DO REITOR. Seja bem-vindo e faça parte desta trajetória de sucesso! Professor Edson Zangrando Figueira PALAVRA DO REITOR Mais um semestre inicia-se e, além de boas-vindas, gostaríamos de cumprimentar cada aluno, cada docente, cada funcionário, informando que reservamos a cada um de vocês um semestre de

Leia mais

Professor Washington Reis Diretor-Geral

Professor Washington Reis Diretor-Geral ACADÊMICO Palavra do Diretor Mais um ano se inicia e também mais um período letivo, oportunidade em que gostaríamos de cumprimentar cada um de nossos alunos, docentes e funcionários com a certeza de que

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 - Confraternização Universal (Feriado Nacional) 06 - Dia de reis 08 - Dia da Fotografia 18 - Dia do Profissional de Estética 29 - Dia do Jornalista 31 - Dia do Engenheiro

Leia mais

2º semestre ACADÊMICO

2º semestre ACADÊMICO 2º semestre ACADÊMICO Palavra do Reitor Mais um semestre se inicia e, além das boas- -vindas, cumprimentamos cada aluno, cada docente, cada funcionário, informando que reservamos a cada um de vocês um

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 - Confraternização Universal (Feriado Nacional) 06 - Dia de Reis 08 - Dia da Fotografia 18 - Dia do Profissional de Estética 29 - Dia do Jornalista 31 - Dia do Engenheiro

Leia mais

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom Confraternização Universal (feriado nacional) ATIVIDADES

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom Confraternização Universal (feriado nacional) ATIVIDADES JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 - Confraternização Universal (feriado nacional) 08 - Dia da Fotografia 18 - Dia do Profissional de Estética

Leia mais

Calendário Acadêmico. (98)

Calendário Acadêmico. (98) Calendário Acadêmico 207 (98) 4009 7090 www.undb.edu.br /undboficial @undb undb undb_dombosco undb_dombosco Janeiro 2 3 4 5 6 7 8 9 0 2 3 4 5 6 7 8 9 20 2 22 23 24 25 26 27 28 29 30 3 2 a 3 4 a 23 Confraternização

Leia mais

Contem sempre conosco! Professora Adriana Leticia Barbosa dos Santos Diretora-Geral

Contem sempre conosco! Professora Adriana Leticia Barbosa dos Santos Diretora-Geral ACADÊMICO Palavra da Diretora Ao início de um novo período letivo, quero fazer uma saudação especial aos novos alunos que, pelo esforço e pelo mérito, iniciam a vida acadêmica. Saibam que a FAMAZ os acolhe

Leia mais

Calendário Acadêmico. - Veterano - (98)

Calendário Acadêmico. - Veterano - (98) Calendário Acadêmico 208 - Veterano - (98) 4009 7090 www.undb.edu.br /undboficial undb_dombosco undb undb_dombosco @undb Janeiro 2 3 4 5 6 7 8 9 0 2 3 4 5 6 7 8 9 20 2 22 23 24 25 26 27 28 29 30 3 2 a

Leia mais

D S T Q Q ATIVIDADES

D S T Q Q ATIVIDADES D S T Q Q S S 1 Janeiro 01 Confraternização Universal (feriado nacional) 20 Dia do Farmacêutico 29 Dia do Jornalista 31 Dia do Eng. Ambiental Dias letivos: 00 D S T Q Q S S D S T Q Q S S 1 2 3 4 5 1 2

Leia mais

ERRATA. As datas corretas para assinatura de ata de Colação de Grau são 20, 23 e 24 de julho.

ERRATA. As datas corretas para assinatura de ata de Colação de Grau são 20, 23 e 24 de julho. ERRATA As datas corretas para assinatura de ata de Colação de Grau são 20, 23 e 24 de julho. A C A M Ê D O C I Palavra eitor R do Mais um semestre se inicia e, além das boas-vindas, cumprimentamos cada

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 28 1 JANEIRO DOM SEG TER 28 QUA QUI SEX SAB - Feriado de Confraternização Universal 22- Feriado do Dia do Evangélico Feriado de Confraternização Universal 11/ a 12/ Disciplinas Especiais

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 28 1 JANEIRO DOM SEG TER 28 QUA QUI SEX SAB - Feriado de Confraternização Universal 22- Feriado do Dia do Evangélico Feriado de Confraternização Universal 11/ a 12/ Disciplinas Especiais

Leia mais

Calendário Acadêmico. - Calouro - (98)

Calendário Acadêmico. - Calouro - (98) Calendário Acadêmico 0 - Calouro - () 00 00 www.undb.edu.br /undboficial undb_dombosco undb undb_dombosco @undb Janeiro 0 0 0 Confraternização Universal - Feriado Nacional a de férias dos docentes a 0

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 1 JANEIRO 2018 01 - Feriado de Confraternização Universal 01 11/01 a 12/01 20 22 Feriado de Confraternização Universal Disciplinas Especiais de Férias - EAD Avaliação Presencial

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 28 1 JANEIRO 28 - Feriado de Confraternização Universal 11/ a 12/ 20 22 Feriado de Confraternização Universal Disciplinas Especiais de Férias - EAD Avaliação Presencial das Disciplinas

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 18 1 JANEIRO 18 01 - Feriado de Confraternização Universal 01 11/01 a 12/01 Feriado de Confraternização Universal Disciplinas Especiais de Férias - EAD Avaliação Presencial das Disciplinas

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO INESUL

CALENDÁRIO ACADÊMICO INESUL CALENDÁRIO ACADÊMICO 2011 - INESUL DIAS / MESES FERIADOS / RECESSOS 01 de janeiro Confraternização Universal 07 e 08 de março Recesso Carnaval 09 de março Carnaval 21 de abril Recesso Quinta-Feira Santa

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 1 JANEIRO 2018 01 - Feriado de Confraternização Universal 01 11 a 12 15 Feriado de Confraternização Universal Disciplinas Especiais de Férias - EAD Avaliação Presencial das Disciplinas

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL 12 FERIADO MUNICIPAL (ANIVERSÁRIO DE BELÉM) 02 Início do prazo para solicitação de dependência, adaptação e de aproveitamento de estudos. 09 a

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 18 1 JANEIRO DOM SEG TER 18 QUA QUI SEX SAB 01 - Feriado de Confraternização Universal 01 Feriado de Confraternização Universal 11/01 a 12/01 Disciplinas Especiais de Férias - EAD

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 28 1 JANEIRO DOM SEG TER 28 QUA QUI SEX SAB - Feriado de Confraternização Universal Feriado de Confraternização Universal 11/ a 12/ Disciplinas Especiais de Férias - EAD Avaliação

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 08 JANEIRO 3 4 5 6 7 8 9 0 3 4 5 6 7 8 9 0 3 4 5 6 7 8 9 30 3 9 Confraternização Universal Continuação do período de renovação de matrícula (o discente deverá acessar o portal do aluno

Leia mais

Datas do Calendário Acadêmico

Datas do Calendário Acadêmico Campus Paranaguá Datas do Calendário Acadêmico 2016 1 JANEIRO 01 Feriado Nacional Confraternização Universal. 25 a 29 29 Registro acadêmico dos novos estudantes para calouros com ingresso no primeiro e

Leia mais

Julho. 4 a a a a 29. Cronograma Defesa Pública de Monografias

Julho. 4 a a a a 29. Cronograma Defesa Pública de Monografias 7 Julho 27 28 29 30 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 1 2 3 4 5 6 7 20 Dia do Amigo 21 Dia Internacional da Amizade 24 Dia do Escritor 28 Adesão do Maranhão

Leia mais

Datas do Calendário Acadêmico

Datas do Calendário Acadêmico Campus FOZ DO IGUAÇU Datas do Calendário Acadêmico 2016 1 JANEIRO 01 Feriado Nacional Confraternização Universal 25 a 29 29 Registro acadêmico dos novos estudantes para calouros com ingresso no primeiro

Leia mais

CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA DATAS DO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016

CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA DATAS DO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016 CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA DATAS DO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016 JANEIRO 01 Feriado Nacional Confraternização Universal 25 a 29 29 Registro acadêmico dos novos estudantes para calouros com ingresso no primeiro

Leia mais

Faculdade do Centro Maranhense FCMA Credenciada pelo Ministério da Educação - MEC Portaria no. 135, de 02 de fevereiro de 2017

Faculdade do Centro Maranhense FCMA Credenciada pelo Ministério da Educação - MEC Portaria no. 135, de 02 de fevereiro de 2017 CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 JANEIRO 01/ jan Confraternização Universal Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab 04 08/jan Matrícula 1 2 3 4 5 6 09-12/jan Solicitação de Transferência Externa 7 8 9 10 11 12 13 09-12/jan

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017 Janeiro 2017 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01/01 - CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL (FERIADO) 07/01 A 13/01 /2017- MATRÍCULA ON-LINE

Leia mais

UNIFIMES - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO

UNIFIMES - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO JANEIRO UNIFIMES - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO - 2019 FEVEREIRO 1 2 3 4 5 1 2 1 2 6 7 8 9 10 11 12 3 4 5 6 7 8 9 3 4 5 6 7 8 9 13 14 15 16 17 18 19 10 11 12 13 14 15 16 10 11

Leia mais

Calendário Acadêmico 2019

Calendário Acadêmico 2019 Calendário Acadêmico 2019 CURSOS SUPERIORES Janeiro Fevereiro Março 1 2 3 4 5 1 2 1 2 6 7 8 9 10 11 12 3 4 5 6 7 8 9 3 4 5 6 7 8 9 13 14 15 16 17 18 19 10 11 12 13 14 15 16 10 11 12 13 14 15 16 20 21 22

Leia mais

CALENDÁRIO 2011 FAEC/INESUL

CALENDÁRIO 2011 FAEC/INESUL CALENDÁRIO 2011 FAEC/INESUL JANEIRO FEVEREIRO MARÇO 1 1 2 3 4 5 1 2 3 4 5 2 3 4 5 6 7 8 6 7 8 9 10 11 12 6 7 8 9 10 11 12 9 10 11 12 13 14 15 13 14 15 16 17 18 19 13 14 15 16 17 18 19 16 17 18 19 20 21

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL

CALENDÁRIO LETIVO ANUAL 2016 CALENDÁRIO LETIVO ANUAL Ensino Superior JANEIRO D S T Q Q S S 1 Confraternização Universal 1 2 18 e 19 Inscrição via edital para transferência interna e externa 18 a 22 Rematrícula dos cursos superiores

Leia mais

CALENDÁRIO ESCOLAR ANO 2014 CURSOS ANUAIS

CALENDÁRIO ESCOLAR ANO 2014 CURSOS ANUAIS CALENDÁRIO ESCOLAR ANO 204 CURSOS ANUAIS JANEIRO 2 3 4 5 6 7 8 9 0 9 20 2 22 23 24 25 26 27* 28* 29* 30* 3* a 2 Atividades para Janeiro de 204 º Confraternização Universal (feriado nacional) Férias Docentes

Leia mais

UNIFIMES CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO

UNIFIMES CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO JANEIRO UNIFIMES CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO - 2018 FEVEREIRO 1 2 3 4 5 6 1 2 3 1 2 3 7 8 9 10 11 12 13 4 5 6 7 8 9 10 4 5 6 7 8 9 10 14 15 16 17 18 19 20 11 12 13 14 15 16 17

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 1 JANEIRO 2018 01 - Feriado de Confraternização Universal 01 11 a 12 Feriado de Confraternização Universal Disciplinas Especiais de Férias - EAD Avaliação Presencial das Disciplinas

Leia mais

Datas do Calendário Acadêmico

Datas do Calendário Acadêmico Campus Irati Datas do Calendário Acadêmico 2016 1 JANEIRO 01 Feriado Nacional Confraternização Universal 25 a Registro acadêmico dos novos estudantes (calouros) Data de publicação pela PROENS do Edital

Leia mais

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO JANEIRO 01 - Feriado D S T Q Q S S 01 a 19 - continuação do intervalo letivo 05-Último dia férias dos coordenadores de curso 1 2 3 4 5 6 7 06-Vencimento da mensalidade com pontualidade 10- Vencimento da

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 CALENÁRIO ACAÊMICO 0 ESCOLHA O MÊS JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO EZEMBRO Janeiro 0 0 0 0 0 0 - Confraternização Universal / Ano Novo 0 - Início das atividades

Leia mais

Calendário Acadêmico 2017

Calendário Acadêmico 2017 Calendário Acadêmico 2017 Janeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Feriado Confraternização Universal 10 Matrícula e rematrícula para 2017/1 Cursos

Leia mais

MARÇO 2015 ABRIL 2015

MARÇO 2015 ABRIL 2015 Calendário 05 Cursos Técnicos Integrados 3 4 5 6 7 8 9 3 5 6 7 8 9 0 3 6 9 30 3 MARÇO 05 08 9 6 a Dia Internacional da Mulher Final do II semestre letivo de 0 Dia de São José Padroeiro do município Entrega

Leia mais

INSTITUTO FLORENCE DE ENSINO SUPERIOR Calendário Acadêmico 2019

INSTITUTO FLORENCE DE ENSINO SUPERIOR Calendário Acadêmico 2019 01 CONRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL. JANEIRO - 2019 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 02 (RE) INÍCIO DO PERÍODO DE REMATRÍCULA ACADÊMICA 07 PERÍODO DE OFERTA

Leia mais

Datas do Calendário Acadêmico

Datas do Calendário Acadêmico Campus Avançado Astorga Datas do Calendário Acadêmico 2016 1 JANEIRO 01 Feriado Nacional - Confraternização Universal 02 Feriado Municipal - Aniversário da cidade 20 Feriado Municipal - Padroeiro do Município:

Leia mais

IFPR CAMPUS PALMAS CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016 ENSINO SUPERIOR

IFPR CAMPUS PALMAS CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016 ENSINO SUPERIOR JANEIRO IFPR CAMPUS PALMAS CALENDÁRIO ACADÊMICO 2016 ENSINO SUPERIOR 25 a 29 Registro acadêmico dos novos estudantes para calouros com ingresso no primeiro e segundo semestres de 2016, conforme organização

Leia mais

Calendário Acadêmico / 2013

Calendário Acadêmico / 2013 Diretoria Executiva de Gestão do Ensino Superior Calendário Acadêmico / 2013 Janeiro T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q Dia 03 Dia 10 Dia 12 Dia 16 Dia 17 Dia 21 Dia 31 Feriado

Leia mais

Calendário Acadêmico Graduação Câmpus Luziânia

Calendário Acadêmico Graduação Câmpus Luziânia 2019 JANEIRO T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 39 31 Atividades de Janeiro 01 Confraternização

Leia mais

Calendário do ANO LETIVO 2019 da Graduação

Calendário do ANO LETIVO 2019 da Graduação Calendário do ANO LETIVO 2019 da Graduação Mês Feriados Datas Acadêmicas Janeiro 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 - Confraternização Universal 25

Leia mais

Calendário do ANO LETIVO 2017 da Graduação

Calendário do ANO LETIVO 2017 da Graduação Calendário do ANO LETIVO 2017 da Graduação 2017 Mês Feriados Datas Acadêmicas Janeiro 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Fevereiro 01 02 03 04

Leia mais

Calendário Acadêmico / 2012

Calendário Acadêmico / 2012 Diretoria Executiva de Gestão do Ensino Superior Calendário Acadêmico / 2012 Janeiro D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Dia 05 Dia 13 Dia 16 Dia 17 Dia 20 Dia 20 Dia 30 Feriado

Leia mais

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO CALENDÁRIO ACADÊMICO Confraternização Universal Processo de Transferência interna e externa / Obtenção de Novo Título

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO CALENDÁRIO ACADÊMICO Confraternização Universal Processo de Transferência interna e externa / Obtenção de Novo Título CALENDÁRIO ACADÊMICO 0 JANEIRO : 0 0 0 0 : 0 a 0 0 0 0 0 Confraternização Universal Processo de Transferência interna e externa / Obtenção de Novo Título Planejamento escolar Início do ano/semestre letivo

Leia mais

Calendário Acadêmico / 2014

Calendário Acadêmico / 2014 Diretoria Executiva de Gestão do Ensino Superior Calendário Acadêmico / 2014 Janeiro Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S Dia 07 Dia 09 Dia 10 Dia 16 Dia 22 Dia 29 Dias 30 a 01

Leia mais

Calendário Acadêmico 2019

Calendário Acadêmico 2019 Calendário Acadêmico 2019 Janeiro 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Feriado: Confraternização Universal 10 Matrícula e Rematrícula para 2019/1 Cursos

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2019 (ALUNOS CALOUROS E VETERANOS - TURMA A) 2º

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2019 (ALUNOS CALOUROS E VETERANOS - TURMA A) 2º CALENDÁRIO ACADÊMICO 2019 (ALUNOS CALOUROS E VETERANOS - TURMA A) 2º semestre de 2019 Julho 01/07 Início das Férias docentes 01/07 a 23/08 Período para solicitação de Transferência de Curso, Polo ou Modalidade

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017.2 03 Retorno Docentes/Recesso. 04 a 28 Apresentação de Monografias 2017.1. 05 Último dia da Rematrícula 2017.2. 10 a 14 Solicitação de Transferência Externa 2017.2. 10 a 14 Solicitação

Leia mais

Calendário Acadêmico / 2011

Calendário Acadêmico / 2011 Diretoria Executiva de Gestão do Ensino Superior Calendário Acadêmico / 2011 Janeiro S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S T Q Q S S D S Dia 06 De 07 Dia 17 Dia 20 Dia 20 Dia 21 Feriado Confraternização

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO Janeiro 01 CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL 12 FERIADO MUNICIPAL (ANIVERSÁRIO DE BELÉM) 02 Início de solicitação de DEPENDÊNCIA, ADAPTAÇÃO e APROVEITAMENTO DE ESTUDOS 09 a 13 SEMANA DE APERFEIÇOAMENTO

Leia mais

015/2. julho. Acadêmico Início das atividades de Iniciação Científica. e Extensão e Atividades Artísticas e Culturais

015/2. julho. Acadêmico Início das atividades de Iniciação Científica. e Extensão e Atividades Artísticas e Culturais Calendário Acadêmico julho 4 015/2 5 6 12 13 19 20 7 8 9 10 11 14 15 16 17 18 21 22 23 24 29 30 31 17 - FIM DO SEMESTRE LETIVO 2015/1 22 - Último - INÍCIOS dia para requerimento DO SEMESTRE de REVISÃO

Leia mais

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018

JANEIRO FEVEREIRO MARÇO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 JANEIRO : 0 0 0 0 FEVEREIRO : 0 0 0 0 0 Confraternização Universal Processo de Transferência interna e externa / Obtenção de Novo Título a e Planejamento escolar Início do ano/semestre letivo e do período

Leia mais

RESOLUÇÃO N o 304 de 11/12/2017- CAS

RESOLUÇÃO N o 304 de 11/12/2017- CAS RESOLUÇÃO N o 304 de 11/12/2017- CAS Aprova o Calendário Anual de Atividades Acadêmicas de 2018, dos cursos Superiores de Tecnologia (Tecnólogo) presenciais da Universidade Positivo (UP). O CONSELHO ACADÊMICO

Leia mais

CALENDÁRIO LETIVO CAMPUS JARDIM

CALENDÁRIO LETIVO CAMPUS JARDIM Feriado Nacional CALENDÁRIO LETIVO 2016 - CAMPUS JARDIM Recesso Início / Término de aulas Planejamento Férias Feriado local Sábado letivo Entrega de notas/diários e relatórios Ponto Facultativo Dia letivo

Leia mais

Datas do Calendário Acadêmico

Datas do Calendário Acadêmico Campus Assis Chateaubriand Datas do Calendário Acadêmico 2016 1 JANEIRO 01 Feriado Nacional Confraternização Universal 25 a 29 29 Registro acadêmico dos novos estudantes para calouros com ingresso no primeiro

Leia mais

Calendário do ANO LETIVO 2019 da Graduação (cursos semestrais)

Calendário do ANO LETIVO 2019 da Graduação (cursos semestrais) Calendário do ANO LETIVO 2019 da Graduação (cursos semestrais) Mês Feriados Datas Acadêmicas Janeiro 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 - Confraternização

Leia mais

Calendário Acadêmico 2017

Calendário Acadêmico 2017 Início do período de matricula em decorrência das solicitações para vagas remanescentes estipulados em edital para: Solicitação de Vagas; Reingresso Desistentes; 2 Reingresso de Portadores de Diploma Superior;

Leia mais

Calendário Acadêmico

Calendário Acadêmico 2019 Calendário Acadêmico Janeiro 2019 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01- Confraternização Universal 02 a 31- Período de férias docentes 07 a 09- Período

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO GRADUAÇÃO - CURSOS PRESENCIAIS - Ano Letivo 2016 Alteração aprovada ad referendum em 2/5/2016 1º SEMESTRE 2016

CALENDÁRIO ACADÊMICO GRADUAÇÃO - CURSOS PRESENCIAIS - Ano Letivo 2016 Alteração aprovada ad referendum em 2/5/2016 1º SEMESTRE 2016 CALENDÁRIO ACADÊMICO GRADUAÇÃO - CURSOS PRESENCIAIS - Ano Letivo 2016 Alteração aprovada ad referendum em 2/5/2016 1º SEMESTRE 2016 JANEIRO 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018.1 01 Confraternização Universal (Feriado). 02 Retorno Docentes/Recesso. 03 a 26 Apresentação Monografias 2017.2. 05 Último dia rematrícula 2018.1 08 a 12 Solicitação de vaga na

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2014 CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES / PROEJA FIC E ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA MARÇO 2014

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2014 CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES / PROEJA FIC E ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA MARÇO 2014 MARÇO 2014 MARÇO 2014 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 CORES 14/17/26 ALUNO 14/24 COTEPE/DOCENTES 14/17/24 GEREN/COTEPE/DOCENTES 14/24 á 28/31 29/3 Dia

Leia mais

janeiro INFORMAÇÕES ACADÊMICAS/PEDAGÓGICAS/INSTITUCIONAIS/EVENTOS ACADÊMICOS

janeiro INFORMAÇÕES ACADÊMICAS/PEDAGÓGICAS/INSTITUCIONAIS/EVENTOS ACADÊMICOS janeiro 0 dias letivos 4 a 7 a a a a a Matrículas online para alunos regulares (sem disciplinas em atraso). Término das férias trabalhistas dos Coordenadores de Curso (início em 3//). Missa Solene de Colação

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO

CALENDÁRIO ACADÊMICO DEZEMBRO 208 2 3 4 5 6 7 8 Feriado Municipal 9 0 Início de A4 2 3 4 5 Término de A4 6 Exame Especial EAD 7 Vencimento Boleto Matrícula Presencial A8 23 24 8 A8 25 NATAL 9 A8 26 20 2 22 Pré Matrícula Presencial

Leia mais

CALENDÁRIO INESUL FANEESP ARAUCÁRIA

CALENDÁRIO INESUL FANEESP ARAUCÁRIA CALENDÁRIO INESUL FANEESP ARAUCÁRIA Dezembro/2010 3 Concerto de Natal 4 Defesa da monografia (Curso de Pedagogia) 6 Reunião do CPA 7 Reunião do Cogepa 8 Dia da Família 10 Seminário de avaliação institucional/reunião

Leia mais

Aprovado: Parecer 067/2018/PROEN/IFRR Resolução 415/2018/CONSUP/IFRR

Aprovado: Parecer 067/2018/PROEN/IFRR Resolução 415/2018/CONSUP/IFRR Dias Letivos: 00 1 Confraternização Universal 2 a 31 Férias docentes 2019 (1º período) 14 a 25 Matrícula do Ensino Técnico/Ingressantes 20 Dia de São Sebastião Dias Letivos: 17 1- Apresentação dos Docentes

Leia mais

CALENDÁRIO INSTITUCIONAL IFAC 2012

CALENDÁRIO INSTITUCIONAL IFAC 2012 CALENDÁRIO INSTITUCIONAL IFAC 2012 Janeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 Feriado Nacional: Confraternização Universal. 07 a 12 Inscrições no SISU.

Leia mais

CALENDÁRIO/2008 / FARMÁCIA DEZEMBRO

CALENDÁRIO/2008 / FARMÁCIA DEZEMBRO CALENDÁRIO/2008 / FARMÁCIA DEZEMBRO 01 Dia Internacional de Luta contra a AIDS 06 e 07 III Avaliação Institucional- Sistema Integrado de Ensino Inesul 14 Vestibular- Fase I- 2009 08 Dia da Família 09 Reunião

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO. 01 Confraternização Universal

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO. 01 Confraternização Universal JANEIRO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS CALENDÁRIO ACADÊMICO 17 FEVEREIRO 1 2 3 4 5 6 7 1 2 3 4 1 2 3 4 8 9 10 12 13 14 5 6 7 8 9 10 5 6 7 8 9 10 16 17 18 19 12 13 14 16 17 18 12 13 14 16 17 18 23 25

Leia mais

Calendário do ANO LETIVO 2016 da Graduação

Calendário do ANO LETIVO 2016 da Graduação Calendário do ANO LETIVO 2016 da Graduação 2016 Mês Feriados Datas Acadêmicas Janeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 31 01 - Confraternização Universal 25 Aniversário da cidade de São Paulo 26 Aniversário da cidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1251 Prefeitura Municipal de publica: Calendário Escolar 2016 - Bahia. Gestor - Dirceu Mendes Ribeiro / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação - BA 2 - Ano

Leia mais

ATIVIDADES ACADÊMICAS

ATIVIDADES ACADÊMICAS FEVEREIRO JANEIRO Atividades 08/12/2017 a 06/01/2018 Período de renovação de matrícula do aluno veterano para o semestre letivo de janeiro a junho de 2018. 10/01 a 19/01/2018 Período para solicitação de

Leia mais

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2013

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2013 CALENÁRIO ACAÊMICO 0 ESCOLHA O MÊS JANEIRO FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO JUNHO JULHO AGOSTO SETEMBRO OUTUBRO NOVEMBRO EZEMBRO Janeiro 0 0 0 - Confraternização Universal / Ano Novo - Feriado Mundial 0 - Início

Leia mais

Primeiro Semestre 2018 Início: 15 de fevereiro Fim: 04 de julho. Segundo Semestre 2018 Início: 25 de julho Fim: 22 de dezembro

Primeiro Semestre 2018 Início: 15 de fevereiro Fim: 04 de julho. Segundo Semestre 2018 Início: 25 de julho Fim: 22 de dezembro Primeiro Semestre 2018 Início: 15 de fevereiro Fim: 04 de julho Segundo Semestre 2018 Início: 25 de julho Fim: 22 de dezembro APRESENTAÇÃO O Calendário Acadêmico do Centro Universitário Luterano de Manaus

Leia mais

1º SEMESTRE 2017 JANEIRO D S T Q Q S S

1º SEMESTRE 2017 JANEIRO D S T Q Q S S CALENDÁRIO ACADÊMICO DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A DISTÂNCIA - ALUNOS ANO LETIVO 207 Aprovado na 5 ª reunião do Consepe de 5/8/206 Alteração aprovada via ad referendum em 22/8/206 º SEMESTRE 207 JANEIRO

Leia mais

Calendário Acadêmico

Calendário Acadêmico 2018 Calendário Acadêmico Janeiro 2018 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Janeiro 01/01 - Feriado - Confraternização Universal 02 a 07/01 Recesso

Leia mais

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CALENDÁRIO/2008 DEZEMBRO

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CALENDÁRIO/2008 DEZEMBRO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CALENDÁRIO/2008 DEZEMBRO 01 Dia Internacional de Luta contra a AIDS 06 e 07 III Avaliação Institucional- Sistema Integrado de Ensino Inesul 14 Vestibular- Fase I- 2009 08 Dia

Leia mais

PERÍODO LETIVO AGOSTO/2017 SETEMBRO/2017

PERÍODO LETIVO AGOSTO/2017 SETEMBRO/2017 Calendário Acadêmico Ano Letivo 2017 - Regime Semestral PERÍODO LETIVO 2017.1 AGOSTO/2017 14 e 15 Solicitação de matrícula curricular dos alunos veteranos, nas coordenações de curso e online (via portal

Leia mais

Calendário do ANO LETIVO 2018 da Graduação

Calendário do ANO LETIVO 2018 da Graduação Calendário do ANO LETIVO 2018 da Mês Feriados Datas Acadêmicas Janeiro 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 01 - Confraternização Universal 25 Aniversário

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quarta-feira Ano III Nº 1027 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Calendário Escolar 2015 Mirangaba Bahia. Gestor - Dirceu Mendes Ribeiro / Secretário - Governo

Leia mais

Fica aprovado, conforme anexo, o Calendário Acadêmico 2018 da FAE Centro. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Fica aprovado, conforme anexo, o Calendário Acadêmico 2018 da FAE Centro. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. RESOLUÇÃO CONSEPE N.º 39/2017 APROVA O CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018 DA FAE CENTRO UNIVERSITÁRIO. O Presidente do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão CONSEPE, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

JANEIRO/2017 FEVEREIRO/2017 MARÇO/2017 ABRIL/2017 MAIO/2017 JUNHO/2017

JANEIRO/2017 FEVEREIRO/2017 MARÇO/2017 ABRIL/2017 MAIO/2017 JUNHO/2017 CALENDÁRIO ACADÊMICO - 2017 - MATUTINO E NOTURNO APROVADO PELO CONDI EM 24/11/2016. BACHARELADO: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Psicologia TECNOLÓGICO: Análise e Desenvolvimento

Leia mais