Viva a Vida Viagens - (41) Patagônia Encantada

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Viva a Vida Viagens - (41) Patagônia Encantada"

Transcrição

1 Viva a Vida Viagens - (41) Patagônia Encantada Saída: 09/03/ Quinta-feira Retorno: 19/03/ Domingo Duração da Viagem: 11 dias Preço à vista: USD 3.195,00 Preço parcelado: Consulte parcelamento SOBRE A VIAGEM A Patagonia é uma região natural que se localiza no sul da América do Sul, abrangendo quase um terço dos territórios da Argentina e do Chile. São quase quilômetros quadrados de território virgem, pouco explorado e de escassos habitantes. Uma região riquíssima em recursos naturais de imcomparável beleza, fazendo deste lugar um dos mais belos do planeta. VALORES VALOR POR PESSOA (em apartamento duplo): USD 3.195,00 + USD 189,00 (taxas de embarque + taxas governamentais)

2 ITENS INCLUSOS Passagem aérea Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre / Buenos Aires / Trelew / Ushuaia / El Calafate / Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre em classe econômica; 02 noites de hospedagem em Buenos Aires no Hotel Reconquista Plaza (ou similar), em apartamento duplo com café da manhã; 02 noites de hospedagem em Puerto Madryn no Hotel Piren (ou similar), em apartamento duplo com café da manhã; 01 noite de hospedagem em Trelew no Hotel Libertador (ou similar), em apartamento duplo com café da manhã; 02 noites de hospedagem em Ushuaia no Hotel Fueguino (ou similar), em apartamento duplo com café da manhã; 03 noites de hospedagem em El Calafate no Hotel Design Suites El Calafate (ou similar), em apartamento duplo com café da manhã; Refeições (sem bebidas) conforme descrito no roteiro; Guias locais em português em Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate; Traslado privativo aeroporto / hotel /aeroporto em Buenos Aires; Traslado privativo aeroporto / hotel / aeroporto em Ushuaia; Traslado privativo aeroporto / hotel / aeroporto em El Calafate; Visita ao Zoológico de Buenos Aires (com ingresso); Visita ao Bioparque Teimaken em Buenos Aires (com ingresso); Transfer Trelew a Puerto Madryn. Transfer Puerto Madryn a Trelew. Passeio ao Parque Nacional Tierra del Fuego; Entrada ao Parque Nacional Tierra del Fuego; Passeio ao Glaciar Perito Moreno; Entrada ao Parque Nacional Los Glaciares; Visita a Península Valdez com ingresso ao parque;

3 Visita ao MEF Museo Peleontologico Egidio Feruglio (com ingresso); Visita em Punta Tombo (com ingresso); Visita ao Canal de Beagle, Ilha dos Lobos e farol do fim do mundo; Coordenador de viagem acompanhando o grupo desde o embarque no Brasil; Assistência de viagem Assist-Card Premium (cobertura de USD ,00); Kit viagem. ITENS NÃO INCLUSOS O preço exclui quaisquer serviços que não estejam expressamente mencionados na programação; Taxas de embarque nos aeroportos do Brasil e no exterior; Documentação e/ou vistos; Bebidas durante as refeições; Comidas não mencionadas; Passeios locais opcionais; Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia, etc.); Café da manhã e/ou refeições servidas no apartamento; Gorjeta a motorista e guia; Excesso, extravio, danificação ou roubo de bagagens; ROTEIRO Dia 1: Embarque em Curitiba/PR com destino a Buenos Aires. Traslado privativo aeroporto para hotel. Check-in no hotel. Pernoite em Buenos Aires. Dia 2: Após café da manhã faremos visita ao Zoológico de Buenos Aires e logo após visita ao Bioparque Teimaken. O parque Temaikén (que significa terra de vida no dialeto indígena tehuelche) está dividido em quatro

4 áreas bem definidas: África, Ásia, o Aquário (com a presença de imponentes tubarões, junto com outas espécies) e o chamadoautóctone, que apresenta numerosos exemplos da flora e fauna regionais da Mesopotâmia e Patagônia da Argentina.Retorno para o hotel. Pernoite em Buenos Aires. Dia 3: Em horário pré-determinado transfer para aeroporto para pegar voo com destino a Trelew. Chegada em Trelew e transfer para hotel em Puerto Madryn. Check-in. Jantar no hotel. Pernoite em Puerto Madryn. Dia 4: Após café da manhã em horário predeterminado, city-tour na Península Valdez que é um Santuário de baleias, elefantes marinhos, leões marinhos, aves. Parada para almoço (incluído). Após término do passeio retorno ao hotel em Puerto Madryn. Pernoite em Puerto Madryn. Dia 5: Após café da manhã sairemos para passeios em Punta Tombo (maior reserva continental do sul da América de Pingüim de Magalhães) Parada para almoço (incluído). No período da tarde seguiremos em direção à Trelew. Visitaremos o MEF Museu Paleontológico Egídio Feruglio. Jantar no hotel (incluído). Pernoite em Trelew. Dia 6: Após café da manhã deslocamento até o aeroporto para pegarmos voo em direção à Ushuaia. Chegada em Ushuaia, transfer para hotel. Check-in. Parada para Almoço (incluído). Traslado até a estação para realizar um passeio no Trem do Fim do Mundo, conjugado com a visita ao Parque Nacional Tierra Del Fuego. Retorno no final da tarde. Pernoite em Ushuaia. Dia 7:

5 Após café da manhã, faremos visita ao Lago Escondido e Fugnano. Após faremos visita a uma estância típica da região (com almoço incluído). No final da tarde, retorno para Ushuaia. Pernoite em Ushuaia. Dia 8: Após café da manhã em horário predeterminado, traslado do hotel ao aeroporto. Voo de Ushuaia para El Calafate (incluído). Chegada em El Calafate, traslado aeroporto para hotel em El Calafate. Check-in. Restante do dia livre. Pernoite em El Calafate. Dia 9: Após o café da manhã, saída do hotel com destino a torres Del Paine (180 km de percorrido total, completando o circuito até Puerto Natales), acompanhados de guia local, para uma das regiões mais belas e incríveis do planeta e da Patagônia chilena o Parque Nacional Torres del Paine (ingresso ao parque não incluído), com o seu impressionante maciço andino rodeado de glaciares, saltos de água (cascatas), lagos e lagoas, avistaremos os famosos Cuernos (chifres), formação rochosa que o tempo se encarregou de esculpir de forma esplendorosa. Parque Nacional Torres del Paine é um parque chileno, e considerado um dos parques mais impressionantes do sul do Chile, e um dos lugares prediletos dos amantes da natureza. Fundado como parque no final da década de 1950, foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em Tem uma área de aproximadamente hectares, na qual se encontra a cadeia montanhosa Del Paine (Paine = Azul), com as mundialmente famosas Torres del Paine e os não menos conhecidos Cuernos del Paine. Lagos, rios, cascatas e glaciares estão em perfeita harmonia no parque. Box lunch incluído (sem bebidas). No final da tarde, saída para El Calafate e chegada a noite. Pernoite em El Calafate. Dia 10: Após o café da manhã, saída do hotel acompanhado de guia local estaremos nos dirigindo ao Parque Nacional Los Glaciares para visitar o Glacial Perito Moreno, explorando o Glaciar desde vários mirantes e passarelas estrategicamente construídos para se apreciar a geleira prensada entre as montanhas da Cordilheira dos Andes e o Lago Perito Moreno. Pernoite em El Calafate.

6 Dia 11: Após café da manhã em horário predeterminado, traslado do hotel ao aeroporto. Voo de El Calafate para Curitiba (incluído). Chegada em Curitiba. Fim dos nossos serviços. INFORMAÇÕES IMPORTANTES PASSAPORTE BRASILEIRO VÁLIDO (com vencimento 6 MESES após o retorno da viagem). Menores, de 18 anos, desacompanhados de um dos pais precisam de autorização judicial (por parte do pai ou mãe que não irá viajar), emitida pelo Juizado de Menores da Polícia Civil ou em cartório com reconhecimento de assinatura por VERDADEIRO. Caso o menor viaje sozinho, deverá ter a autorização do pai e da mãe para algum responsável viajando com o mesmo. NÃO É PERMITIDO VIAJAR COM CERTIDÃO DE NASCIMENTO. O passageiro deverá, no momento do embarque, apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores. DOCUMENTAÇÃO e vistos são de inteira responsabilidade do passageiro.c Viva a Vida Viagens - (41)

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

Encantos Culturais Bélgica e Holanda

Encantos Culturais Bélgica e Holanda Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Culturais Bélgica e Holanda Saída: 30/04/2018 - Segunda-feira Retorno: 10/05/2018 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Tailândia

Viva a Vida Viagens -   (41) Tailândia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Tailândia Saída: 20/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 29/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço à vista:

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

ROTEIRO: PATAGÔNIA SURPREENDENTE. TRANSPORTE: AVIÃO ÔNIBUS BARCO - TREM. SÁIDA: 09 DE JANEIRO DE 2019. RETORNO: 20 DE JANEIRO DE 2019. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 12 DIAS E 11 NOITES.

Leia mais

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS

TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS TODAS DAS CAPITAIS IMPERIAIS SAÍDAS 2019 A 2020 SAÍDAS AOS DOMINGOS DESDE: 07 ABRIL DE 2019 ATÉ 29 MARÇO 2020 Dia 01 Brasil / Berlim Embarque no Brasil com destino à Berlim (voo internacional não incluído).

Leia mais

Portugal e Santiago da Compostela

Portugal e Santiago da Compostela Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Portugal e Santiago da Compostela Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Encantos da Alemanha

Encantos da Alemanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos da Alemanha Saída: 08/04/2017 - Sábado Retorno: 17/04/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul.

Embarque e Almoço ás 12:30 na BR 277 no Parador 3 Pinheiros para quem vem de Laranjeiras do Sul. ROTEIRO: PATAGÔNIA SURPREENDENTE. TRANSPORTE: RODÓVIARIO LEITO TOTAL. SÁIDA: 01 DE FEVEREIRO DE 2017. RETORNO: 20 DE FEVEREIRO DE 2017. DESTINO: AMÉRICA DO SUL. CLIMA: VERÃO. DURAÇÃO: 20 DIAS E 15 NOITES.

Leia mais

Canadá - Cores do Outono

Canadá - Cores do Outono Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Canadá - Cores do Outono Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Feiras de Natal na Alemanha e Áustria

Feiras de Natal na Alemanha e Áustria Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Feiras de Natal na Alemanha e Áustria Saída: 27/11/2017 - Segunda-feira Retorno: 07/12/2017 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA

PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA PATAGONIA ARGENTINA E CHILENA BUENOS AIRES-PUERTO MADRYN-PUNTA TOMBO-TRELEW-RIO GALLEGOS-USHUAIA-PUERTO NATALES-PUNTA ARENAS-EL CALAFATE- COMODORO RIVADAVIA-BAHIA BLANCA-BUENOS AIRES -1 DIA- 05/01-MARAU/BUENOS

Leia mais

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN

AÉREO 20/04 A 30/04/2016 PATAGÔNIA FANTÁSTICA ASSEPAN AÉREO 20/04/16 (quarta) 21/04/16 (quinta) 22/04/16 (sexta) 23/04/16 (sábado) 24/04/16 (domingo) 25/04/16 (segunda) 26/04/16 (terça) 27/04/16 (quarta) 28/04/16 (quinta) 29/04/16 (sexta) 13:00 hs - Encontro

Leia mais

PATAGÔNIA JANEIRO 2019 (Rodoviária Argentina Chile)

PATAGÔNIA JANEIRO 2019 (Rodoviária Argentina Chile) PATAGÔNIA JANEIRO 2019 (Rodoviária Argentina Chile) Rodoviário 18 dias 13 noites Operação Maxxi Tours De 10/01/2019 a 27/01/2019 Saída Rio Grande do Sul. Roteiro programado 1º Dia: EMBARQUES: CAXIAS DO

Leia mais

New York Miami e Orlando

New York Miami e Orlando Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 New York Miami e Orlando Saída: 15/05/2019 - Quarta-feira Retorno: 25/05/2019 - Sábado Duração da Viagem: 11 dias Preço

Leia mais

RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo

RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo Patagô nia- USHUAIA - RODOVIÁRIO LEITO 17 DIAS/ 14 Noites Viagens Chapecó Turismo PUERTO MADRYN - PENÍNSULA VALDES TRELEW RIO GALLEGOS USHUAIA - PUERTO NATALES - EL CALAFATE COMODORO RIVADAVIA BAHIA BLANCA

Leia mais

Experiência África do Sul

Experiência África do Sul Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Experiência África do Sul Saída: 07/04/2018 - Sábado Retorno: 15/04/2018 - Domingo Duração da Viagem: 9 dias Preço à

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo Rodoviário

Patagônia Terra do Fogo Rodoviário Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Rodoviário Saída: 15/01/2019 - Terça-feira Retorno: 28/01/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

As Belezas da Colômbia

As Belezas da Colômbia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da Colômbia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Charmosa Itália - Veneza a Roma

Charmosa Itália - Veneza a Roma Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Charmosa Itália - Veneza a Roma Saída: 28/06/2019 - Sexta-feira Retorno: 07/07/2019 - Domingo Duração da Viagem: 10

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 09/01/2018 - Terça-feira Retorno: 23/01/2018 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

A Misteriosa Terra Santa

A Misteriosa Terra Santa Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 A Misteriosa Terra Santa Saída: 06/06/2018 - Quarta-feira Retorno: 15/06/2018 - Sexta-feira Duração da Viagem: 10 dias

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19

PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19 PATAGÔNIA ARGENTINA JAN19 PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA (FIM DO MUNDO) COM CANAL DE BEAGLE - TREM DO FIM DO MUNDO - P.NACIONAL TERRA DO FOGO - EL CALAFATE (TERRA DOS GLACIARES) COM GLACIAR PERITO MORENO

Leia mais

PATAGÔNIA Argentina e Chilena

PATAGÔNIA Argentina e Chilena PATAGÔNIA Argentina e Chilena De 23/01 à 04/02/18 1º 23.01 2º 24.01 3º 25.01 4º 26.01 5º 27.01 6º 28.01 7º 29.01 8º 30.01 Roteiro Prévio SAÍDA DO OESTE DE SANTA CATARINA E/OU OESTE DO PARANA Às 09h30 saída

Leia mais

Os Encantos de Portugal e Espanha

Os Encantos de Portugal e Espanha Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Os Encantos de Portugal e Espanha Saída: 02/09/2018 - Domingo Retorno: 16/09/2018 - Domingo Duração da Viagem: 15 dias

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Caminhos Marianos

Viva a Vida Viagens -  (41) Caminhos Marianos Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caminhos Marianos Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado: Consulte

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Encantadora Turquia

Viva a Vida Viagens -   (41) Encantadora Turquia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantadora Turquia Saída: 05/06/2019 - Quarta-feira Retorno: 16/06/2019 - Domingo Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE

PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE Saída: 17 de FEVEREIRO - 07 Dias PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA e CALAFATE com OPCIONAL TORRES DEL PAINE (CHILE) 17/02 A 23/02/2019-7 DIAS PARTE AÉREA + PARTE TERRESTRE

Leia mais

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

África do Sul com Kruger Park

África do Sul com Kruger Park Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Kruger Park Saída: A definir Retorno: 00/00/0000 - Quarta-feira Duração da Viagem: -3652436 dias Preço

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES

PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES PATAGÔNIA ARGENTINA COM BUENOS AIRES Saída: 22 de SETEMBRO - 08 Dias PATAGÔNIA ARGENTINA: USHUAIA E EL CALAFATE + BUENOS AIRES (PERNOITE TÉCNICO) 22/09 A 29/09/2018-08 DIAS AÉREO + TERRESTRE COM OPCIONAL

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas

Cruzeiro Stella Australis e Cataratas Cruzeiro Stella Australis e Cataratas (17 dias e 16 noites) Esta viagem combina o melhor do mar da Patagonia no Cruzeiro Australis com Calafate e o Glaciar Perito Moreno e as fantásticas Cataratas do Iguaçu.

Leia mais

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL Tour 7 Pós-congresso 06 a 13 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos um pouco da gestão de Parques Nacionais mais

Leia mais

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

PATAGÔNIA ARGENTINA ABR/20 11/04 a 17/04/ dias. Roteiro programado

PATAGÔNIA ARGENTINA ABR/20 11/04 a 17/04/ dias. Roteiro programado PATAGÔNIA ARGENTINA ABR/20 11/04 a 17/04/2020-7 dias Roteiro programado SOBRE O ROTEIRO: A Patagônia Argentina é um vasto território cheio de mistério, bem ao sul das Américas, que tem um forte magnetismo

Leia mais

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu (15 dias e 14 noites) Percorra 5 dos destinos mais atraentes da Argentina numa mesma viagem. Parques Nacionais, Lagos, Geleiras, Montanhas e Cataratas

Leia mais

AÉREO + TERRESTRE + GUIA ACOMPANHANTE DESDE POA/RS SOBRE O ROTEIRO»

AÉREO + TERRESTRE + GUIA ACOMPANHANTE DESDE POA/RS SOBRE O ROTEIRO» PATAGÔNIA ARGENTINA - USHUAIA (FIM DO MUNDO) COM CANAL DE BEAGLE - TREM DO FIM DO MUNDO - P.NACIONAL TERRA DO FOGO - EL CALAFATE (TERRA DOS GLACIARES) COM GLACIAR PERITO MORENO - NAVEGAÇÃO PELO LAGO ARGENTINO

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Turquia e Grécia

Viva a Vida Viagens -   (41) Turquia e Grécia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Turquia e Grécia Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 28/07/2019 - Domingo Duração da Viagem: 15 dias Preço à vista:

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Itália & Paris

Viva a Vida Viagens -  (41) Itália & Paris Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Itália & Paris Saída: 10/05/2018 - Quinta-feira Retorno: 24/05/2018 - Quinta-feira Duração da Viagem: 15 dias Preço

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Patagônia Argentina. De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 02 a 11 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo

Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Buenos Aires & El Calafate - 5 noites/6 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Buenos Aires: 02 noites de hospedagem no hotel Via Sui com café da manhã; - Buenos Aires: Traslados de chegada e saída + Meio

Leia mais

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO

Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Caldas Novas - Trindade - Goiania - GO Saída: 20/05/2017 - Sábado Retorno: 25/05/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Africa do Sul com Safari

Africa do Sul com Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Africa do Sul com Safari Saída: 27/04/2019 - Sábado Retorno: 06/05/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

P a t a g ô n i a A r g e n t i n a.

P a t a g ô n i a A r g e n t i n a. P a t a g ô n i a A r g e n t i n a. De 26 de abril a 05 de maio de 2018 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa

Leia mais

África do Sul com Mabula Safari

África do Sul com Mabula Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Mabula Safari Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco

Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Recife e Maceió Com Maragogi e Cânion São Francisco Saída: 20/08/2019 - Terça-feira Retorno: 27/08/2019 - Terça-feira

Leia mais

Fascinante Croácia e Eslovênia

Fascinante Croácia e Eslovênia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Fascinante Croácia e Eslovênia Saída: 08/09/2018 - Sábado Retorno: 23/09/2018 - Domingo Duração da Viagem: 16 dias Preço

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias)

Patagônia Argentina. De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) Patagônia Argentina De 01 a 10 de Abril de 2019 (10 dias) A Patagônia argentina é uma região geográfica da Argentina formada pelas províncias de Rio Negro, Neuquén, Chubut, Santa Cruz e Terra do Fogo.

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

Machu Picchu com Deserto do Atacama

Machu Picchu com Deserto do Atacama Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Deserto do Atacama Saída: 08/01/2019 - Terça-feira Retorno: 23/01/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Medjugorje Peregrinação e Roma

Medjugorje Peregrinação e Roma Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Medjugorje Peregrinação e Roma Saída: 26/04/2019 - Sexta-feira Retorno: 08/05/2019 - Quarta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

Manaus e Festival Parintins AM

Manaus e Festival Parintins AM Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Manaus e Festival Parintins AM Saída: 24/06/2019 - Segunda-feira Retorno: 02/07/2019 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Gaúchos, pinguins e Glaciares

Gaúchos, pinguins e Glaciares Rota Round Trip Gaúchos, pinguins e Glaciares Punta Arenas - Punta Arenas 6 noites M/N Ventus Australis A partir de US$,268 em acomodação dupla ALL INCLUSIVE Mapa 6 1 6 2 2 Mapa com fins turísticos O C

Leia mais

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017

MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 2 opções de hotel: MARATONA INTERNACIONAL DA PATAGÔNIA 9 de setembro 2017 Torres del Paine Hotel Rio Serrano, em Torres del Paine, a partir de 12x U$ 112 INSCRIÇÕES GARANTIDAS PACOTE TERRESTRE 4 DIAS (3

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

Maravilhas da Ilha da Páscoa

Maravilhas da Ilha da Páscoa Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Maravilhas da Ilha da Páscoa Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

CRUZEIRO FOTOGRÁFICO PELOS FIORDES DA PATAGÔNIA. 14 a 24/04/2019

CRUZEIRO FOTOGRÁFICO PELOS FIORDES DA PATAGÔNIA. 14 a 24/04/2019 CRUZEIRO FOTOGRÁFICO PELOS FIORDES DA PATAGÔNIA 14 a 24/04/2019 O ROTEIRO UM ROTEIRO CHEIO DE EXPERIÊNCIAS EM UM DOS LUGARES MAIS REMOTOS E SELVAGENS DO PLANETA, DURANTE 7 DIAS VIVEREMOS UMA EXPEDIÊNCIA

Leia mais

* El Calafate & Ushuaia Patagônia Austral

* El Calafate & Ushuaia Patagônia Austral * & Patagônia Austral 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Cidade de origem / Apresentação no aeroporto para embarque com destino a (voo com conexão). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem em. 2 DIA Navegação

Leia mais

Suiça e Alemanha com Rota Romântica

Suiça e Alemanha com Rota Romântica Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Suiça e Alemanha com Rota Romântica Saída: 04/09/2017 - Segunda-feira Retorno: 26/09/2017 - Terça-feira Duração da Viagem:

Leia mais

AÉREO + TERRESTRE COM GUIA ACOMPANHANTE DESDE PORTO ALEGRE/RS

AÉREO + TERRESTRE COM GUIA ACOMPANHANTE DESDE PORTO ALEGRE/RS USHUAIA (FIM DO MUNDO) com PARQUE NACIONAL TIERRA DEL FUEGO - TREM DO FIM DO MUNDO - NAVEGAÇÃO PELO CANAL DE BEAGLE - LAGOS ESCONDIDO E FAGNANO COM ALMOÇO PATAGÔNICO + EL CALAFATE (TERRA DOS GLACIARES)

Leia mais

Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia

Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia Stella Fiordes da Terra do Fogo / Pta. Arenas Ushuaia 08 DIAS / 07 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: -Aéreo Cidade de Origem / Chile/Argentina / Cidade de Origem. -01 noite hospedagem Hotel Holiday Inn Aeroporto

Leia mais

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO.

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO. ROTEIRO: DUBAI DESLUMBRANTE. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 11 DE NOVEMBRO DE 2017. RETORNO: 18 DE NOVEMBRO DE 2017. DESTINO: EMIRADOS ÁRABES UNIDOS. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 08 DIAS E 06 NOITES. 01º

Leia mais

Chile Argentina e Uruguai

Chile Argentina e Uruguai Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Chile Argentina e Uruguai Saída: 23/01/2017 - Segunda-feira Retorno: 08/02/2017 - Quarta-feira Duração da Viagem: 17

Leia mais

Rota Kaweskar Skorpios III

Rota Kaweskar Skorpios III Rota Kaweskar Skorpios III 07 DIAS / 06 NOITES SERVIÇOS INCLUSOS: -Aéreo Cidade de Origem / Chile / Cidade de Origem; -02 noites hospedagem Hotel Holiday Inn Aeroporto em Santiago do Chile. -01 noite hospedagem

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Capitólio e Serra da Canastra MG

Capitólio e Serra da Canastra MG Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Capitólio e Serra da Canastra MG Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço

Leia mais

Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu

Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu Buenos Aires, Calafate, Bariloche e Iguaçu (13 dias e 12 noites) A atraente cidade de Buenos Aires, Geleiras, Lagos, Cataratas do Iguaçu e diversas excursões em cada destino completarão uma viagem inesquecível!

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

Grande viagem pelos Balcãs.

Grande viagem pelos Balcãs. Grande viagem pelos Balcãs. 08/set - Dia 01 BRASIL Embarque em Curitiba, Florianópolis ou Porto Alegre/RS com destino a Zagreb. Pernoite em avião. 09/set - Dia 02 ZAGREB Chegada em Zagreb. Assistência

Leia mais

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01

ACONCÁGUA. Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 DIA 2: MENDOZA/PENITENTES 06/01 DIA 4: ACLIMATAÇÃO CONFLUENCIA 08/01 ACONCÁGUA Rota Normal PROGRAMAÇÃO: 20 DIAS DIA 1: CHEGADA EM MENDOZA 05/01 Recepção no aeroporto de Mendoza e traslado para o hotel. Check-in e restante do dia livre. base do Aconcágua. Esta primeira caminhada

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

FOLAC Chinatur: agência oficial

FOLAC Chinatur: agência oficial FOLAC 2018 Chinatur: agência oficial República Dominicana A República Dominicana tem belas praias em mais de 1,5 mil quilômetros de litoral, calor o ano inteiro, drinques coloridos, grandes hotéis, campos

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora

27/03/2019 Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas Ushuaia) BWT Operadora Fiordes da Terra do Fogo (Pta. Arenas - Ushuaia) 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS CONFORME PROGRAMAÇÃO SERVIÇOS INCLUSOS: A bordo do Ventus ou Stella Australis *embarque em Punta Arenas//desembarque em Ushuaia*

Leia mais

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos:

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: E-mail: conceicao.viagem@gmail.com (81)98879-3001 ou (81) 99604-3423 E-mail: cintialeiterodrigues@gmail.com

Leia mais

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun MARAVILHAS DA CHINA Zhangjiajie Hangzhou Vilarejo Hongcun Elevador Bailong Montanhas Amarelas 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARAVILHAS DA CHINA ZHANGJIAJIE Esta cidade de nome difícil de pronunciar e localizada

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Lençóis Maranhenses e São Luis - MA

Lençóis Maranhenses e São Luis - MA Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Lençóis Maranhenses e São Luis - MA Saída: 17/06/2019 - Segunda-feira Retorno: 23/06/2019 - Domingo Duração da Viagem:

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Parintins AM

Viva a Vida Viagens -  (41) Parintins AM Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Parintins AM Saída: 28/06/2018 - Quinta-feira Retorno: 03/07/2018 - Terça-feira Duração da Viagem: 6 dias Preço à vista:

Leia mais

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites

* Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites * Deserto do Atacama 07 dias / 06 noites Roteiro: 1 DIA Santiago Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile. Recepção e traslado regular ao hotel. Hospedagem em Santiago. 2 DIA Santiago Café da manhã no

Leia mais

COSTA RICA EQUADOR PANAMÁ COM ILHA GALÁPAGOS E CANAL DO PANAMÁ

COSTA RICA EQUADOR PANAMÁ COM ILHA GALÁPAGOS E CANAL DO PANAMÁ COSTA RICA EQUADOR PANAMÁ COM ILHA GALÁPAGOS E CANAL DO PANAMÁ 01ª Dia 10/08/20 SEGUNDA - FEIRA. BRASIL COSTA RICA - Apresentação no Aeroporto de Florianópolis ou Curitiba para voo até Guarulhos. Embarcaremos

Leia mais

ISTAMBUL Cidade Mágica

ISTAMBUL Cidade Mágica Basílica de Santa Sofia ISTAMBUL Cidade Mágica Mesquita Azul Palácio Topkapi Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ISTAMBUL CIDADE MÁGICA MESQUITA AZUL A maior mesquita de Istambul e símbolo

Leia mais