Porto. A cidade do Porto foi fundada pelos Romanos e desde essa altura constitui o principal centro económico do Norte de Portugal.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Porto. A cidade do Porto foi fundada pelos Romanos e desde essa altura constitui o principal centro económico do Norte de Portugal."

Transcrição

1 Definir um Destino.

2 Porto A cidade do Porto foi fundada pelos Romanos e desde essa altura constitui o principal centro económico do Norte de Portugal. A histórica riqueza arquitectónica faz do Porto uma das mais fascinantes cidades Europeias e um dos destinos menos conhecidos.

3 Um dia no Porto A área metropolitana do Porto encontra-se dividida pelo Rio Douro desenhando um traçado sinuoso antes de encontrar o Oceano Atlântico. Com 400 metros de largura, proporciona um porto seguro que conduziu ao desenvolvimento de uma vibrante cidade comercial. O The Yeatman encontra-se no centro da zona histórica das caves de vinho do Porto na margem sul do Douro. As visitas aos antigos armazéns de vinho do Porto são obrigatórias onde será sempre bem acolhido e poderá absorver um conhecimento acerca da história dos vinhos generosos que possuem o nome da cidade. As duas margens do rio proporcionam uma animação vibrante, permitindo que os visitantes relaxem e aproveitem a vista constituída por edifícios que ganham forma de cada lado do rio. Um pequeno passeio pelos dois famosos tabuleiros da Ponte D. Luis dão acesso à margem norte do rio e ao Património Mundial da UNESCO. A cidade do Porto está construída em granito estando enriquecida de magníficos detalhes. A Catedral do Porto é o seu melhor exemplo. Na realidade, parece que a cidade está repleta de Igrejas, com decorações magnificas em azulejo. A uma curta distância a partir da Catedral, localiza-se a estação de S. Bento, sendo indiscutivelmente o local com a melhor exposição de azulejos na cidade. Novamente em direcção ao rio, é possível visitar a Torre dos Clérigos, desenhada por Nicolau Nasoni. Os 220 degraus até ao topo proporcionam uma incomparável vista para cidade. A curta distância encontra-se o Palácio da Bolsa, local que transmite a ideia da riqueza que os comerciantes criaram na cidade. Aqui perto, é possível apanhar o eléctrico até à zona da Foz do Douro e desfrutar de um almoço na praia com vistas para o Oceano Atlântico. Na Ribeira do Porto, poderá experimentar sardinhas frescas grelhadas e ter a oportunidade de ver onde Henrique o Navegador, filho mais famoso de Portugal, nasceu e viveu. Atravessando o rio de volta ao The Yeatman, surge a oportunidade de relaxar nos seus jardins, usufruir da piscina, desfrutar do Spa ou simplesmente observar o pôr do sol no bar. O ambiente proporcionado pelos sinos das Igrejas com o grinchar das gaivotas e os sons próprios da cidade, anseiam por mais uma noite de charme e entertenimento.

4 Um dia na Região do Douro O Porto está localizado na foz do rio Douro, a cerca de 100 kms a jusante da região das vinhas do vinho do Porto. O hóspede poderá optar por apanhar um barco no cais para um cruzeiro pelo rio acima, aproveitando a paisagem dramática que se desenrola durante o percurso. Como alternativa, poderá optar pelo comboio. Com início na Estação de S. Bento, é possível viajar na única linha que é considerada uma das melhores viagens de comboio do mundo. Esta linha de caminho de ferro foi construida na década de 1870, e devido à barragem do rio, encontra-se a apenas uns metros acima da linha da água. No entanto, a apenas uma hora e meia de carro a partir do The Yeatman, alcança o centro da região, onde poderá efectuar visita às quintas ou desfrutar de uma refeição nas margens do rio.

5 A costa Atlântica A curta distância do The Yeatman, poderá caminhar pela passadeira ao longo da margem do rio até à Costa Atlântica, uma distância de apenas 7 kms. Este percurso pedonal atravessa a vila pescatória da Afurada. Continuando um pouco mais terá acesso às praias, bares e restaurantes.

6 Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro Ligações Aéreas 20 Kms / 20 min Aeroporto do Porto The Yeatman

7 Principais Eventos Fantasporto Festival Internacional de Cinema do Porto Fevereiro / Março Essência do Vinho Março Festa Popular de S. João 23 e 24 de Junho Vindimas no Vale do Douro Setembro

8

9 The Yeatman

10 Localização Localização privilegiada com vistas panorâmicas sobre o Rio Douro e o Centro Histórico do Porto

11 Caves de vinho do Porto a apenas um passo de distância; Acesso a pé à zona do Porto Património Mundial e área de entretenimento no cais do Rio Douro; Um quilómetro Proximidade do metro, estação de comboios, fácil acesso a auto-estrada e ao cais de partida de barcos cruzeiros.

12 Alojamento 12 Suites e 70 quartos de hóspedes, cada um com um espaçoso e privativo terraço com vistas panorâmicas para a cidade; Suites e quartos com decoração personalizada; Televisor de alta definição com ecrã plano e tecnologia de entretenimento de última geração; Acesso a Internet por cabo e Wi-Fi; Mesa de trabalho e cofre para computador portátil.

13 Parceiros Vínicos O The Yeatman representará os melhores vinhos portugueses; Cada um dos 82 quartos será atribuído aos Parceiros para serem decorados e personalizados com a sua própria identidade; The Yeatman será o Embaixador dos Vinhos Portugueses de qualidade superior. Terá a sua própria cave e a melhor lista de vinhos portugueses no Mundo.

14 Restaurante O espectacular panorama proporcionado pelo centro histórico do Porto e pelo Rio Douro constituem um deslumbrante cenário para o Restaurante. Proporcionando uma experiência gastronómica única, criamos uma cozinha de imaginação onde os sabores tradicionais portugueses são interpretados e apresentados num estilo contemporâneo. Com uma abrangente lista de vinhos portugueses, e uma ampla selecção de outros vinhos mundiais de renome, o Restaurante atribui especial atenção à conjugação do vinho com a gastronomia. O Restaurante do The Yeatman proporciona um ambiente clássico e confortável, apresentando um serviço discreto de elevada qualidade que resulta na arte de bem receber característico da cidade do Porto. Chefe Ricardo Costa O Chefe Ricardo Costa é um dos principais Chefes em Portugal. Galardoado com uma estrela Michelin dois anos consecutivos, nos guias de 2009 e 2010, recebeu também o prémio anual de Chefe do Ano 2009 pela revista Wine, tendo sido considerado lider da nova geração de Chefes Portugueses. O Chefe Ricardo Costa criará um programa de menus de conjugação do vinho com a gastronomia sempre com o melhor dos sabores portugueses. O The Yeatman está localizado na Costa Atlântica e Norte de Portugal, o que permite a utilização diversificada de produtos regionais de qualidade na confecção. A variedade de peixe e outros ingredientes frescos, bem como enchidos, fumeiros e outras carnes certificadas das mais variadas espécies, são utilizadas pelo Chefe.

15 Descoberta do Vinho Disponibilizamos uma incomparável selecção de vinho do Porto Vintage e vinho do Porto envelhecido em madeira, proveniente das mais notáveis casas e quintas de vinho do Porto, incluindo garrafas raras e vinhos de coleccionador raramente disponibilizados numa lista de vinhos. O The Yeatman disponibiliza ainda uma cave de vinhos portugueses entre as mais completas no Mundo. Especialistas dedicados proporcionam a possibilidade de descobrir os melhores produtores das diferentes regiões de Portugal com as suas diversas tradições e variados estilos de vinho. Dick s Bar Inspirado na figura de Dick Yeatman, uma ilustre personalidade do vinho do Porto, o bar reproduz o ambiente distinto e acolhedor de um clube privado. O seu agradável ambiente é local perfeito para quem pretende relaxar e degustar um copo de vinho ou cocktail, enquanto aprecia a vista.

16 Bem-Estar Piscina interior panorâmica; Piscina exterior com vistas deslumbrantes e lounge; Ginásio com personal trainer; Área de relaxamento com banho Romano, sauna, hammam e tepidarium; Campo de Croquet; Clube para crianças com entretenimento e serviço de babysitting.

17 A Caudalie cria o Spa Vinothérapie Dez salas de terapia onde é possível relaxar e desfrutar dos programas Vinothérapie propostos pela Caudalie tais como o Banho de Barrica e Envolvimento Merlot, bem como outros tratamentos para o rosto e o corpo. Com base em ingredientes extraídos da vinha, a gama de produtos Caudalie possui propriedades anti-oxidantes que contribuem para a beleza, para o bem-estar, e para a vitalidade. É possível adquirilos na loja do Spa. O programa Intimate Experience do Spa permite que os hóspedes usufruam de uma selecção de tratamentos na privacidade dos seus quartos.

18 Cuidar do Ambiente Muito aspectos do design e da operação do The Yeatman, foram pensados para ajudar a reduzir o seu impacto no meio ambiente. O The Yeatman utiliza painéis solares para aquecimento da água, células foto voltaicas para produção de electricidade reduzindo a energia eléctrica consumida, e iluminação de baixo consumo em todo o edifício; Através da captação das águas das chuvas, é possível fornecer água para uso sanitário e rega de jardins; Foi adoptado um sistema de purificação de água da rede pública para tornar agradável o seu consumo e para contribuir para a redução de emissões de dióxido de carbono geradas com o transporte da água engarrafada e reciclagem do vidro; Perfazendo uma das poucas áreas verdes no centro da cidade, os jardins do The Yeatman constituem o refúgio para espécies de plantas raras e em extinção, e um paraíso para aves migratórias.

19 Outras Características do Hotel: Serviço de Concierge Valet Parking Estacionamento interior privativo Guest Relations 24 Horas Check In / Check Out Expresso Boutique Segurança Privada 24 Horas Sistema CCTV Jardins Extensos com m2 Áreas públicas espaçosas e confortáveis Salas para Reuniões & Eventos Centro de Negócios 24/7 Internet por cabo & Wi-Fi Mesa de Trabalho Biblioteca Sala para Jantar em Privado Sala de Fumo Cursos de Cozinha Cursos de Vinhos Provas de Vinhos

PROGRAMA IncentIvO PORtO

PROGRAMA IncentIvO PORtO PROGRAMA PROGRAMA 1º chegada a Porto e transfer para o Hotel check-in e hospedagem 2º Pequeno-almoço no Hotel Transfer do Hotel para o Passeio Alegre. embarque em 2 elétricos históricos para tour ao longo

Leia mais

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA

PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA PRESS KIT 1. O DOM GONÇALO HOTEL & SPA Dom Gonçalo Hotel & Spa é um hotel familiar que preserva a arte de bem receber entre a tranquilidade dos seus cuidados jardins, oferecendo a combinação ideal para

Leia mais

Em Torre de Palma Wine Hotel encontrará ambientes únicos para realizar os seus eventos: reuniões, eventos, incentivos, jantares. Todos os espaços têm

Em Torre de Palma Wine Hotel encontrará ambientes únicos para realizar os seus eventos: reuniões, eventos, incentivos, jantares. Todos os espaços têm O Torre de Palma Wine Hotel é um hotel de cinco estrelas dedicado ao vinho alentejano e às experiências autênticas. Apresenta uma arquitetura típica do Alentejo, caiada de branco e com espaços muito acolhedores.

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho HOTEL EUROSTARS PORTO O Eurostars Oporto é um moderno hotel de nova construção, que conta com uma ótima e estratégica localização, próximo das principais entradas da cidade a apenas 15 minutos do aeroporto.

Leia mais

Celebrações em Portugal

Celebrações em Portugal Celebrações em Portugal Opção 1 - Lisboa Luxuoso hotel Design, localizado na beira do rio Tejo, no histórico bairro de Belém. A poucos minutos do icônico Mosteiro dos Jerónimos e do Jardim de Belém, e

Leia mais

De 15 a 17 de Novembro de 2017

De 15 a 17 de Novembro de 2017 De 15 a 17 de Novembro de 2017 HOTEIS: HOTEL HF TUELA PORTO *** http://www.hfhotels.com/hf-tuela-porto Um hotel de 3 estrelas contemporâneo, localizado no centro do Porto, perto da Avenida da Boavista.

Leia mais

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf.

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. THE OLD COURSE Clube de Golfe Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. LOCATION A poucos minutos das melhores praias de vilamoura, da Marina Internacional de Vilamoura

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL QUARTOS & SUITES O SPA TRÓIA DESIGN HOTEL ESCOLHA DESCOBRIR A NATUREZA NUM SÍTIO

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Duque de Loulé, 81-83 1050-088 Lisboa Portugal Telefone: +351 213 182 000 Fax : +351 213 182 001 h10.duque.deloule@h10hotels.com www.hotelh10duquedeloule.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100

Leia mais

Enotel Golf - Santo da Serra

Enotel Golf - Santo da Serra OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL GOLF SANTO DA SERRA ENOTEL

Leia mais

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO

PROPOSTA DE HOTEIS PORTO PROPOSTA DE HOTEIS PORTO HOTEL TIARA PARK ATLANTIC PORTO Datas Quarto Single 100,00 Quarto Duplo 120,00 Situado no coração do Porto o Tiara Park Atlantic Porto é uma das referências na famosa jurisdição

Leia mais

Fantástico Apartamento Penthouse T1 no Resort Hilton 5*, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA

Fantástico Apartamento Penthouse T1 no Resort Hilton 5*, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA Fantástico Apartamento Penthouse T1 no Resort Hilton 5*, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA ref. VM721 345.000 1 1 82 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Vilamoura Quarteira Loulé,

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição C/ Dr. Joaquim Pou, 2-4-6 08002 Barcelona Espanha T +34 93 238 21 37 reservas.hmd@h10hotels.com www.hotelh10madison.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Lagos. Luxo, para ser construído, T2 e T3 apartamentos com vista para o mar e piscina comum APARTAMENTO EM LAGOS

Lagos. Luxo, para ser construído, T2 e T3 apartamentos com vista para o mar e piscina comum APARTAMENTO EM LAGOS Lagos. Luxo, para ser construído, T2 e T3 apartamentos com vista para o mar e piscina comum APARTAMENTO EM LAGOS ref. S2781 275.000 2 2 114 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes +

Leia mais

O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO JUNTANDO OS MAIORES

O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO JUNTANDO OS MAIORES O PRESIDENCIAL É A MELHOR EXPERIÊNCIA DE LUXO DO PAÍS - VENCEDORA DO PRÉMIO INTERNACIONAL MELHOR EVENTO PÚBLICO DO MUNDO 2017 - JUNTANDO OS MAIORES TALENTOS CULINÁRIOS DO MUNDO AOS CANTOS MAIS BONITOS

Leia mais

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA.

VILALARA THALASSA RESORT. A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. VILALARA THALASSA RESORT TRÓIA DESIGN HOTEL THE LAKE SPA RESORT A atitude é uma decisão. ESCOLHA A SUA. LOCALIZAÇÃO O HOTEL VILALARA THALASSA RESORT ESCOLHA ESTAR ONDE NÃO VAI QUERER SAIR SUITES VILALARA

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Referência qmrv731 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 6 Casas de Banho 7 Área Construída 535 m2 Área do Lote 2200 m2 Preço Sob

Leia mais

Moradia única de 4 quartos em 3 andares em Pêra com vista para o mar VILLA EM PÊRA

Moradia única de 4 quartos em 3 andares em Pêra com vista para o mar VILLA EM PÊRA Moradia única de 4 quartos em 3 andares em Pêra com vista para o mar VILLA EM PÊRA ref. S2401 490.000 4 4 150 m2 660 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Pêra Alcantarilha e Pêra

Leia mais

MORADIA V5. ali S I N T R A / L I S B O A / P O R T U G A L

MORADIA V5. ali S I N T R A / L I S B O A / P O R T U G A L 1 ali Colares S I N T R A / L I S B O A / P O R T U G A L 2 ENQUADRAMENTO A propriedade situa-se na histórica Vila de Colares, Freguesia integrada na zona sudoeste da romântica e pitoresca cidade de Sintra,

Leia mais

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro 3 Dias Preços desde: 270 Romance D ouro Com um início de um novo ano a vida desperta : os dias crescem, o sol aparece, a primavera espreita e a vontade de sair cresce, especialmente a dois! Inspirados

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Created on 2019-01-14 11:24:45 / Página 1 of 6 Referência qmrv721 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 7 Casas de Banho 7 Área

Leia mais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Luxuosa moradia para venda na Quinta da Marinha, Cascais Created on 2018-08-22 03:58:33 / Página 1 of 9 Referência qmrv721 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 7 Casas de Banho 7 Área

Leia mais

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo

5 Dias / 4 Noites. Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA. Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo 5 Dias / 4 Noites Vinhos do Douro NOME DO PROGRAMA Experiência gourmet no coração do Douro, uma das melhores regiões vínicas do mundo Vinos do Douro - 5 dias A região do Douro localiza-se no norte de Portugal

Leia mais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais

CONDOMINIO PRIVADO. MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 bicuda. cascais CONDOMINIO PRIVADO MORADIAS T5 ÁREAS DE 250 m 2 CONDOMINIO BICUDA // CASCAIS Belo, distinto, acolhedor e construído com recurso a materiais nobres, o condomínio Bicuda // Cascais esta situado numa das

Leia mais

TIPOLOGIAS

TIPOLOGIAS HOSTEL LOCALIZADO NO CORAÇÃO DE LISBOA ANTIGA. 90 CAMAS INDIVIDUAIS. TIPOLOGIAS 6X BED 12X BED 9X BED 9X FEMALE BED O The Independente Hostel & Suites é o conceito de alojamento ideal para grupos que procuram

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

Quinta estilo vivenda isolada na costa de Alvor in Alvor

Quinta estilo vivenda isolada na costa de Alvor in Alvor pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 550.000 Construída (ano) 2004 Área (concelho) Portimão Terreno 900 Cidade Alvor Área da construção 259 pagina 3/5 Uma moradia em estilo quinta maravilhosa

Leia mais

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro

3 Dias. Preços desde: Romance D ouro 3 Dias Preços desde: 240 Romance D ouro Com um início de um novo ano a vida desperta : os dias crescem, o sol aparece, a primavera espreita e a vontade de sair cresce, especialmente a dois! Inspirados

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Deslocação ao Porto Agosto 2019

Deslocação ao Porto Agosto 2019 Deslocação ao Porto Agosto 2019 As vantagens de reservar com a Portugal Service: opções de voo e horários Vamos fazendo ofertas a medida e de acordo ao seu Partidas: pedido (vôos / rent a car / transfers

Leia mais

Villa estilo mediterrâneo em terreno 8,000m2, 5 min de carro da praia e Lagos VILLA EM ODIAXERE

Villa estilo mediterrâneo em terreno 8,000m2, 5 min de carro da praia e Lagos VILLA EM ODIAXERE Villa estilo mediterrâneo em terreno 8,000m2, 5 min de carro da praia e Lagos VILLA EM ODIAXERE ref. S2795 575.000 3 2 157 m2 8.320 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Odiaxere Odiáxere Lagos,

Leia mais

MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON

MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON MARTINHAL CASCAIS CASCAIS - LISBON MARTINHAL CASCAIS Martinhal Cascais é uma nova alternativa com facilidades excecionais para eventos corporativos memoráveis na costa de Lisboa, em Cascais. O famoso e

Leia mais

Ref. Id Área Habitável Área Total Preço Quartos Casas-de-banho. S sq. m 7760 sq. m 315,500 EUR 4 4

Ref. Id Área Habitável Área Total Preço Quartos Casas-de-banho. S sq. m 7760 sq. m 315,500 EUR 4 4 Casa de Sonho T4 em Alenquer Ref. Id Área Habitável Área Total Preço Quartos Casas-de-banho S-1111 410 sq. m 7760 sq. m 315,500 EUR 4 4 Descrição Mime-se nas novas casas de banho de luxo e tome um copo

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Duque de Loulé, 81-83 1050-088 Lisboa Portugal Tel.: +351 213 182 000 h10.duque.deloule@h10hotels.com www.hotelh10duquedeloule.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

- Nova Moradia na Foia em Monchique com vistas deslumbrantes in Monchique

- Nova Moradia na Foia em Monchique com vistas deslumbrantes in Monchique pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 645.000 Construída (ano) 2014 Área (concelho) Monchique Terreno 4120 Cidade Monchique Área da construção 280 pagina 3/5 No alto da colina da Foia

Leia mais

Vila Linda com 5 Quartos com Vistas do Mar, perto de Almancil VILLA EM LOULÉ

Vila Linda com 5 Quartos com Vistas do Mar, perto de Almancil VILLA EM LOULÉ Vila Linda com 5 Quartos com Vistas do Mar, perto de Almancil VILLA EM LOULÉ ref. S5118 3.500.000 5 5 398 m2 7.896 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Loulé Loulé (São Clemente)

Leia mais

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM

Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM Moradia com 5 Quartos e Cave, em Castro Marim, Próxima de Campo de Golf e a 800m da Praia VILLA EM CASTRO MARIM ref. S3021 620.000 5 5 310 m2 1.243 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

Única, luxuosa moradia V4 com piscina e vistas deslumbrantes sobre o mar, Luz, Lagos VILLA EM LAGOS

Única, luxuosa moradia V4 com piscina e vistas deslumbrantes sobre o mar, Luz, Lagos VILLA EM LAGOS Única, luxuosa moradia V4 com piscina e vistas deslumbrantes sobre o mar, Luz, Lagos VILLA EM LAGOS ref. LG722 1.295.000 4 5 338 m2 1.936 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Lagos

Leia mais

AÇORES 6/12 de Maio de 2018

AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis AÇORES 6/12 de Maio de 2018 Itinerário 1º Dia 06/Maio/2018 Comparência no aeroporto de Lisboa 120 minutos antes da partida. Entrega

Leia mais

ESCOLA PROFISSIONAL DE ARTES, TECNOLOGIAS E DESPORTO (EPAD)

ESCOLA PROFISSIONAL DE ARTES, TECNOLOGIAS E DESPORTO (EPAD) ESCOLA PROFISSIONAL DE ARTES, TECNOLOGIAS E DESPORTO (EPAD) Ano Letivo 2016 / 2017 Nome do aluno: Carolina Vitorino Curso: Técnico de Turismo Ano / Turma: 3º/97 Local: Hotel Cascais Miragem Health & Spa

Leia mais

REDUÇÃO. Moradia T4 Moderna com Piscina e Vista Mar, Tavira VILLA EM TAVIRA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Moradia T4 Moderna com Piscina e Vista Mar, Tavira VILLA EM TAVIRA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Moradia T4 Moderna com Piscina e Vista Mar, Tavira VILLA EM TAVIRA ref. TV719 575.000 545.000 4 4 244 m2 376 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Tavira Tavira (Santa Maria

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Plaça Catalunya, 7 E-08002 Barcelona España T +34 93 317 71 71 h10.catalunya.plaza@h10hotels.com www.hotelh10catalunyaplaza.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Moradia moderna com 4 quartos +2 num condomínio seguro

Moradia moderna com 4 quartos +2 num condomínio seguro VENDIDO Moradia moderna com 4 quartos +2 num condomínio seguro em Boliqueime MORADIA GEMINADA EM BOLIQUEIME ref. S5154 369.000 6 4 180 m2 393 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes

Leia mais

Vivenda de luxo, com 4+ quartos e vista para o mar, Praia da Luz, perto de Lagos VILLA EM PRAIA DA LUZ

Vivenda de luxo, com 4+ quartos e vista para o mar, Praia da Luz, perto de Lagos VILLA EM PRAIA DA LUZ Vivenda de luxo, com 4+ quartos e vista para o mar, Praia da Luz, perto de Lagos VILLA EM PRAIA DA LUZ ref. LG824 2.350.000 4 5 413 m2 2.400 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes +

Leia mais

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto!

15 dias/ 14 noites. O Norte Ibérico. O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! 15 dias/ 14 noites O Norte Ibérico O Norte da Península Ibérica como nunca foi visto! O norte da Península Ibérica tem um charme muito próprio e estando longe das estâncias balneares mais populares pode-se

Leia mais

All. Enotel Convention & SPA. Porto de Galinhas - Brasil. Viva o

All. Enotel Convention & SPA. Porto de Galinhas - Brasil. Viva o Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - Brasil All 5 Inclusive Resort Viva o Momento! /GrupoEnotel @GrupoEnotel @enotelhotels www.enotel.com CONVENTION & SPA PORTO DE GALINHAS Enotel Convention & SPA

Leia mais

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO RUA DR. CALADO, 1 3080-153 FIGUEIRA DA FOZ TEL.: 233 408 400 EMAIL: COMERCIAL@CASINOFIGUEIRA.PT LOCALIZAÇÃO GPS: N 40º 3.030, W 8º 51.881 RESTAURAÇÃO ANIMAÇÃO JOGO UM

Leia mais

Grande Quinta com Vista Mar, Estúdio de Dança e Yoga, Atelier e 3 Anexos, próximo de Tavira CASA DE CAMPO EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO

Grande Quinta com Vista Mar, Estúdio de Dança e Yoga, Atelier e 3 Anexos, próximo de Tavira CASA DE CAMPO EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO Grande Quinta com Vista Mar, Estúdio de Dança e Yoga, Atelier e 3 Anexos, próximo de Tavira CASA DE CAMPO EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO ref. TV867 1.650.000 6 9 411 m2 112.571 m2 Localização + Cidade

Leia mais

Moradia. ali C A S C A I S / L I S B O A / P O R T U G A L

Moradia. ali C A S C A I S / L I S B O A / P O R T U G A L 1 Moradia ali Carcavelos C A S C A I S / L I S B O A / P O R T U G A L 2 ENQUADRAMENTO A moradia situa-se em Carcavelos, Freguesia integrada no movimentado concelho de Cascais, um dos principais destinos

Leia mais

Moradia T4 com Piscina, próxima de Santa Catarina, Tavira

Moradia T4 com Piscina, próxima de Santa Catarina, Tavira ref. TV821 Moradia T4 com Piscina, próxima de Santa Catarina, Tavira 695.000 VILLA EM SANTA CATARINA DA FONTE DO BISPO 4 260m2 3 6.738m2 Localização + Santa Catarina da Fonte do Bispo Santa Catarina da

Leia mais

Meia Praia Beach Club

Meia Praia Beach Club Meia Praia Beach Club Apartamentos Turísticos Lagos - Portugal Situado num local magnífico... Meia Praia Beach Club - a 2 Kms da pitoresca cidade de Lagos, com uma Marina de Iates Internacional Meia Praia

Leia mais

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA III Encontro Ibérico de Orçamentos Participativos Ilha de São Miguel AÇORES Dias 7 e 8 de ABRIL de 2016 Rua de Santa Luzia, 07-11 1 TELEF.: 296205385 Hotéis em Ponta Delgada

Leia mais

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal

7 dias / 6 noites. Portugal Ferroviário. Programa de visita às atrações e linhas de Portugal 7 dias / 6 noites Portugal Ferroviário Programa de visita às atrações e linhas de Portugal Os caminhos de ferro são um dos mais importantes desenvolvimentos da Revolução Industrial e desde 1825 essa evolução

Leia mais

Moradia V4 com Vista de Mar na Malveira da Serra, em Cascais

Moradia V4 com Vista de Mar na Malveira da Serra, em Cascais Moradia V4 com Vista de Mar na Malveira da Serra, em Cascais Created on 2018-12-27 10:30:25 / Página 1 of 6 Referência msev181 Finalidade Venda Localização Malveira da Serra Quartos 4 Casas de Banho 4

Leia mais

Business Delegation Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL

Business Delegation Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL Business Delegation Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL Bem-vindos! Bem-vindos ao Porto, a cidade que este ano acolhe a Assembleia Geral da rede das Capitais de Grandes Vinhedos (Great Wine Capitals)!

Leia mais

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em

Indonésia. Singapura e Praias de Bali. Partida Garantida a 12 Agosto. Lugares Limitados. Consulte todos os nossos destinos em Partida Garantida a 12 Agosto [Ref: JKTP05] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Singapura Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades

Leia mais

Travel Network Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL

Travel Network Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL Travel Network Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL Bem-vindo! Bem-vindo ao Porto, anfitrião deste ano, da Annual General Meeting das Great Wine Capitals! Convidamo-lo a inscrever-se neste este evento

Leia mais

Moradia V3, Jardim Grande e Vista Mar, próximo do Carvoeiro VILLA EM CARVOEIRO

Moradia V3, Jardim Grande e Vista Mar, próximo do Carvoeiro VILLA EM CARVOEIRO Moradia V3, Jardim Grande e Vista Mar, próximo do Carvoeiro VILLA EM CARVOEIRO ref. S2493 845.000 3 3 210 m2 2.370 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Carvoeiro Lagoa e Carvoeiro Lagoa, Faro

Leia mais

Moradias Novas V4 com Vista Mar, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA

Moradias Novas V4 com Vista Mar, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA Moradias Novas V4 com Vista Mar, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA ref. S5034 680.000 4 4 216 m2 252 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Albufeira Albufeira e Olhos de Água Albufeira,

Leia mais

Grand Massif Samoëns Morillon

Grand Massif Samoëns Morillon Grand Massif Samoëns Morillon FRANÇA Haute Savoie - Samoëns Uma estadia no Village Grand Massif Samoëns Morillon do Club Med permite-o a ter uma experiência excecional de ski em família Destaques do Village:

Leia mais

REDUÇÃO. Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA

REDUÇÃO. Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA REDUÇÃO Apartamento T2 com Grande Varanda virada a Sul em Localização Previlegiada, Vilamoura APARTAMENTO EM VILAMOURA ref. VM925 315.000 299.000 2 2 112 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região

Leia mais

Moradia T7 em grande terreno com vista para o mar, entre Lagos e Luz VILLA EM FUNCHAL RIDGE

Moradia T7 em grande terreno com vista para o mar, entre Lagos e Luz VILLA EM FUNCHAL RIDGE Moradia T7 em grande terreno com vista para o mar, entre Lagos e Luz VILLA EM FUNCHAL RIDGE ref. LG757 1.350.000 7 6 418 m2 10.000 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Funchal Ridge

Leia mais

Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA

Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA Moderna Villa V4 com Vista Mar, Próximo da Praia, Albufeira VILLA EM ALBUFEIRA ref. S5169 799.000 4 3 226 m2 831 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Albufeira Albufeira e Olhos

Leia mais

Executive Committee Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL

Executive Committee Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL Executive Committee Programme 5 11 NOV 2016 PORTO PORTUGAL Bem-vindo! Bem-vindo ao Porto, anfitrião deste ano, da Annual General Meeting das Great Wine Capitals! Convidamo-lo a inscrever-se neste este

Leia mais

Encantadora e confortável villa na costa com 3 quartos in Sesmarias Albufeira

Encantadora e confortável villa na costa com 3 quartos in Sesmarias Albufeira pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 650.000 Construída (ano) 1994 Área (concelho) Albufeira Terreno 683 Cidade Sesmarias - Albufeira Área da construção 198 pagina 3/5 Numa urbanização

Leia mais

REDUÇÃO. Apartamento T3 ultra moderno em Santa Luzia, com piscinas interior e exterior APARTAMENTO EM SANTA LUZIA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Apartamento T3 ultra moderno em Santa Luzia, com piscinas interior e exterior APARTAMENTO EM SANTA LUZIA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Apartamento T3 ultra moderno em Santa Luzia, com piscinas interior e exterior APARTAMENTO EM SANTA LUZIA ref. S3020 275.000 260.000 3 2 140 m2 170 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região

Leia mais

Leading Guest Happiness.

Leading Guest Happiness. Leading Guest Happiness PALÁCIO DO GOVERNADOR * * * * * (novo) THE VINTAGE * * * * * Belém Centro A NAU Hotels & Resorts detém 11 Hotéis de 4 e 5 estrelas, 3 Campos de Golfe de 18 buracos e 2 Centros de

Leia mais

Casa da Varanda SOBRE

Casa da Varanda SOBRE Casa da Varanda SOBRE Tipo de Alojamento Categoria: Turismo no Espaço Rural Casas de Campo A aldeia de origem medieval foi recuperada a partir das antigas casas da Quinta de Villa Meã, sendo hoje, algumas

Leia mais

REDUÇÃO. Vivenda atraente e luxuosa com vistas panoramicas VILLA EM CALDAS DE MONCHIQUE THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Vivenda atraente e luxuosa com vistas panoramicas VILLA EM CALDAS DE MONCHIQUE THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Vivenda atraente e luxuosa com vistas panoramicas VILLA EM CALDAS DE MONCHIQUE ref. S1905 995.000 860.000 3 3 327 m2 2.000 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Caldas de

Leia mais

Experiências com vinho em julho

Experiências com vinho em julho Em junho, Palmela tem sabor a Moscatel de Setúbal Experiências com vinho em julho 1, 2 e 3 junho FESTIVAL DO MOSCATEL Mostra, prova e venda de Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo, com a presença dos produtores;

Leia mais

Linda Moradia V3 com vistas deslumbrantes, Santa Bárbara de Nexe VILLA EM SANTA BÁRBARA DE NEXE

Linda Moradia V3 com vistas deslumbrantes, Santa Bárbara de Nexe VILLA EM SANTA BÁRBARA DE NEXE Linda Moradia V3 com vistas deslumbrantes, Santa Bárbara de Nexe VILLA EM SANTA BÁRBARA DE NEXE ref. S5079 1.300.000 3 3 171 m2 17.160 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Santa

Leia mais

Villa 2+1 para venda na Quinta da Marinha, Cascais

Villa 2+1 para venda na Quinta da Marinha, Cascais Villa 2+1 para venda na Quinta da Marinha, Cascais Created on 2019-05-04 04:36:54 / Página 1 of 5 Referência qmrv831 Finalidade Venda Localização Quinta da Marinha Quartos 2 Casas de Banho 3 Área Construída

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Ronda Universitat, 21 08007 Barcelona España T +34 93 342 78 50 h10.universitat@h10hotels.com www.hotelh10universitat.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Villa elegante, com vistas impressionantes, terraço exclusivo e apartamento separado in Monchique

Villa elegante, com vistas impressionantes, terraço exclusivo e apartamento separado in Monchique pagina 1/5 pagina 2/5 Moradias unifamiliares e Quintas 750.000 Construída (ano) 1983 Área (concelho) Monchique Terreno 2000 Cidade Monchique Área da construção 437 pagina 3/5 Logo acima da bonita cidade

Leia mais

TIPOLOGIAS

TIPOLOGIAS HOSTEL LOCALIZADO NO CORAÇÃO DE LISBOA ANTIGA. 90 CAMAS INDIVIDUAIS. TIPOLOGIAS 6X BED 12X BED 9X BED 9X FEMALE BED O The Independente Hostel & Suites é o conceito de alojamento ideal para grupos que procuram

Leia mais

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal

O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal O melhor do Alentejo interior e Algarve - Portugal FAZENDA NOVA COUNTRY HOUSE Um boutique hotel de campo localizado no centro do interior do Sotavento Algarvio perto de Tavira. Hallie e Tim Robinson são

Leia mais

REDUÇÃO. Localização Fantástica Apartamentos T3 Modernos, Próximo da Praia, Albufeira APARTAMENTO EM ALBUFEIRA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Localização Fantástica Apartamentos T3 Modernos, Próximo da Praia, Albufeira APARTAMENTO EM ALBUFEIRA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Localização Fantástica Apartamentos T3 Modernos, Próximo da Praia, Albufeira APARTAMENTO EM ALBUFEIRA ref. S5192 285.000 275.000 3 2 115 m2 130 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região

Leia mais

Douro Cup. Torneio Internacional de Futebol Juvenil

Douro Cup. Torneio Internacional de Futebol Juvenil Douro Cup Torneio Internacional de Futebol Juvenil O Douro Cup e Vila Nova de Gaia dão-lhe o privile gio de experienciar uma semana de futebol, divertimento e partilha neste evento direcionado a jogadores

Leia mais

Nova Moradia com 2 Quartos perto da Marina de Albufeira & com Vistas do mar Deslumbrantes MORADIA GEMINADA EM ALBUFEIRA

Nova Moradia com 2 Quartos perto da Marina de Albufeira & com Vistas do mar Deslumbrantes MORADIA GEMINADA EM ALBUFEIRA Nova Moradia com 2 Quartos perto da Marina de Albufeira & com Vistas do mar Deslumbrantes MORADIA GEMINADA EM ALBUFEIRA ref. S5084 295.000 2 4 107 m2 163 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região

Leia mais

CAMPOREAL LISBOA. dolce camporeal lisboa

CAMPOREAL LISBOA. dolce camporeal lisboa CAMPOREAL LISBOA dolce camporeal lisboa o hotel Criar ambientes inspiradores que unem as pessoas É este o mote que motiva a atuação a Dolce Hotels & Resorts e reflete o nosso compromisso para com os nossos

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Diputación, 77 43850 Cambrils Tarragona Espanha Tel.: +34 977 364 412 Fax: +34 977 360 087 h10.cambrils.playa@h10hotels.com www.hotelh10cambrilsplaya.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466

Leia mais

VENDIDO. Excelente renovado moradia V4 com vista deslumbrante para a costa sul, Monchique VILLA EM FOIA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

VENDIDO. Excelente renovado moradia V4 com vista deslumbrante para a costa sul, Monchique VILLA EM FOIA THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS VENDIDO Excelente renovado moradia V4 com vista deslumbrante para a costa sul, Monchique VILLA EM FOIA ref. S1949 490.000 4 3 225 m2 4.200 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Foia Monchique

Leia mais

REDUÇÃO. Moradia com 3 Quartos e 2 Apartamentos para Visitas, Centro de Loulé VILLA EM LOULÉ THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Moradia com 3 Quartos e 2 Apartamentos para Visitas, Centro de Loulé VILLA EM LOULÉ THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Moradia com 3 Quartos e 2 Apartamentos para Visitas, Centro de Loulé VILLA EM LOULÉ ref. VM693 270.000 260.000 4 2 223 m2 560 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Detalhes + Loulé

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

REDUÇÃO. Moradia V3, virada a Sul, Moncarapacho VILLA EM MONCARAPACHO THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS

REDUÇÃO. Moradia V3, virada a Sul, Moncarapacho VILLA EM MONCARAPACHO THE ALGARVE PROPERTY SPECIALISTS REDUÇÃO Moradia V3, virada a Sul, Moncarapacho VILLA EM MONCARAPACHO ref. S2654 395.000 385.000 3 2 143 m2 808 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Moncarapacho Moncarapacho e Fuseta Olhão,

Leia mais

Onde ficar. Travia Alojamento

Onde ficar. Travia Alojamento Travia Alojamento No alentejo é tudo logo alí...o tempo passa lentamente e a planície não tem fim. É preciso vagar para desfrutar e namorar o alentejo. O património arquitectónico, a paisagem, a gastronomia

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf:

Registo no Turismo de Portugal N.º Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: Registo no Turismo de Portugal N.º 2526 Informações e Reservas para: Cofre Previdência Telf: 213241060 Programa da Viagem: 1º Dia- ( Sáb.) Lisboa/ Fermentelos (Pateira de Fermentelos) Em hora e local a

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Alcalá, 66 28009 Madrid Espanya T +34 91 435 10 60 F +34 91 435 11 05 h10.puerta.dealcala@h10hotels.com www.hotelh10puertadealcala.com Informações e reservas: Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Roma, 22 E-08015 Eixample Barcelona Espanha T +34 93 226 55 94 h10.itaca@h10hotels.com www.hotelh10itaca.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com Localização

Leia mais

SOBRE A RENOVAÇÃO A PROCURA DA EXCELÊNCIA QUALIDADE GOLFE ESPAÇOS RENOVADOS

SOBRE A RENOVAÇÃO A PROCURA DA EXCELÊNCIA QUALIDADE GOLFE ESPAÇOS RENOVADOS VIVA NOVAS EXPERIÊNCIAS NO RENOVADO Marriott praia D'El rey Agora ainda melhor SOBRE A RENOVAÇÃO A PROCURA DA EXCELÊNCIA No ano em que celebra o seu 15º aniversário, o Praia D El Rey Marriott Golf & Beach

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Qualidade de Vida STC_6

Qualidade de Vida STC_6 Porquê que alguém quer viver em Monchique? Monchique fica geograficamente bem situado no interior do Algarve com cerca de uma hora de viagem a separar-nos de ambas as costas de Portugal, Sul e Oeste. A

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve Dossier Promocional Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Empreendimento 3. Características Gerais do Empreendimento 2 1. Contexto e Oportunidade

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES F.A.Q s PERGUNTAS FREQUENTES Quais são os alojamentos disponíveis no Resort? Apartamento T1 Apartamento T2 Vila com dois quartos Vila com três quartos Vila com quatro quartos e piscina privada Quais são

Leia mais

PARADOR DE SALAMANCA

PARADOR DE SALAMANCA PARADOR DE SALAMANCA Parador de Salamanca Meio Salamanca, cidade Património da Humanidade, universitária e alegre, está cheia de recantos e edifícios históricos. Estudantes e salmantinos outorgam à capital

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais