MARIA FILHOS BEM-AMADOS, EU VENHO DIRIGIR-ME AO VOSSO CORAÇÃO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MARIA FILHOS BEM-AMADOS, EU VENHO DIRIGIR-ME AO VOSSO CORAÇÃO."

Transcrição

1 MARIA MARIA EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA. FILHOS BEM-AMADOS, EU VENHO DIRIGIR-ME AO VOSSO CORAÇÃO. Eu venho dar-vos, além das minhas GRAÇAS, um Encontro, um Encontro Vibratório importante, porque ele será o último deste ano, em termos terrestres, porque, como vocês vêem, tanto em vocês como ao vosso redor, o conjunto de Adventos da LUZ e de Eventos que estão presentes, doravante, a fim de Viver o que há a Viver, a fim de, em vocês, abrir a totalidade do AMOR e de criar esse AMOR, através da vossa Presença. O Apelo da LUZ vai tornar-se cada vez mais relevante em cada um de vocês, e nós festejaremos, juntos, quando deste Encontro, esse último Apelo. Nós, em conjunto, reunir-nos-emos para isso, em CONSCIÊNCIA, em UNIDADE, em COMUNHÃO e na GRAÇA, com os Elementos que vos foram dados para realizar essa COMUNHÃO, no 17º dia do vosso mês de Dezembro, exatamente após a fase de Alinhamento, às 19h30min (França), quando o conjunto das minhas Irmãs, das ESTRELAS, das CONSCIÊNCIAS ALINHADAS e UNIFICADAS se juntarão a essa COMUNHÃO Especial, e inaugurarão O TEMPO da LUZ. Como talvez, vocês o vivem, é-vos cada vez mais acessível e facilitado Viver a vossa UNIDADE, o vosso AMOR. De onde estamos, perto de vocês e em vocês, nós rendemos GRAÇAS à vossa Acção, nós rendemos GRAÇAS à vossa PRESENÇA. Convém, portanto, festejar, dignamente, a nossa ALIANÇA e a nossa LIBERDADE. No final do vosso Alinhamento, teremos meia hora de COMUNHÃO, das 19h30m às 20h, e eu apresentarei, nesse Momento, às 20 horas, o que o que terei a dar-vos para os Tempos do fim deste ano. Como vos disseram os ANCIÃES, tudo está consumado, no mais alto dos Céus e na mais alta das Dimensões. Essa CONSCIÊNCIA deve tornar-se a vossa, e esse é o caso, eu sei, porque o que nos dá a ver o nosso CORAÇÃO é O DESPERTAR TOTAL das CONSCIÊNCIAS À VERDADE. Vocês são cada vez mais numerosos A VIVER O CORAÇÃO, seja efémera ou permanentemente. Vocês são, sempre, cada vez mais numerosos a penetrar as Esferas da GRAÇA, da VERDADE e da BELEZA. Então, é Tempo de festejar isso dignamente: A UNIDADE, A LUZ E A VERDADE QUE SE INSTALAM. Elas afloram, agora, à Consciência Comum.

2 MARIA Elas afloram na vossa Vida e no conjunto de Vidas deste Planeta. O Sol participa, agora, ativamente, da vossa COMUNHÃO e da vossa GRAÇA. A Terra vive, também, a sua COMUNHÃO com vocês. A HORA da LIBERDADE, a HORA da ALEGRIA aproxima-se, a grandes passos, do vosso CORAÇÃO, isso vocês Vivem-no, através dos vossos próprios Estados, do vosso próprio AMOR e da vossa própria VIBRAÇÃO. Uma vez mais, o conjunto das IRMÃS, de ESTRELAS, rende GRAÇAS pela BELEZA do vosso SER e pela Acção do SER, a Acção da GRAÇA. Vocês têm trabalhado, e trabalham, ainda. A cada minuto desse Tempo que existe sobre a Terra, nós ampliamos o nosso re-encontro e o Espaço de nosso re-encontro. Existe uma forma de ALEGRIA que, talvez, vocês começam a perceber, na PAZ do vosso CORAÇÃO. Essa ALEGRIA nada é, comparável a uma excitação, mas ELA é, de qualquer forma, a exata retribuição da vossa Acção, o exato resultado do vosso ABANDONO e da vossa CONFIANÇA na LUZ. Os Estados de GRAÇA que são os vossos vão aparecer, e para aqueles que os Vivem, vão intensificar-se, reforçando-os no lugar que é o vosso, na VERDADE que é a vossa. Nestes Tempos, não escutem nada mais além do que o que vos diz o vosso CORAÇÃO, porque ele é a exata partitura desses Tempos, ele é a exata VERDADE do que há a Viver. Nesse CORAÇÃO, que é o vosso, há todo o AMOR de todos os Mundos, de todas as CONSCIÊNCIAS. VOCÊS PODEM, HOJE, MOSTRAR-SE TAL COMO VOCÊS SÃO. NADA, NEM NINGUÉM, PODE JULGAR O VOSSO CORAÇÃO. NADA, NEM NINGUÉM, PODE ALTERAR O QUE VOCÊS SÃO. SEJAM, ENTÃO, EXATOS. SEJAM, ENTÃO, AMOROSOS, PARA COM TUDO E TODAS AS COISAS. Alguns de vocês percebem a ÚLTIMA VERDADE da CONSCIÊNCIA, dando-vos a Viver esses Estados nos quais vocês não fazem mais do que UM com a VIBRAÇÃO UNA, com a FONTE. NÃO, VOCÊS NÃO ESTÃO A SONHAR. NÃO, VOCÊS NÃO ESTÃO A IMAGINAR. É APENAS A VERDADE QUE NÓS VOS ANUNCIAMOS HÁ MUITO TEMPO.

3 MARIA DURANTE ESTE TEMPO, CONTENTEM-SE EM SER O CORAÇÃO, PORQUE TODO O CONTENTAMENTO VEM DAÍ. NÃO JULGUEM ABSOLUTAMENTE NADA. NÃO JULGUEM NINGUÉM. MAIS DO QUE NUNCA CONTENTEM-SE EM SER ESSA PAZ, ESSE CORAÇÃO, ESSA ALEGRIA E ESSE AMOR AUTÊNTICO E VERDADEIRO. SE VOCÊS SE CONTENTAREM COM ISSO, QUE COM EFEITO, É A TOTALIDADE DO QUE É PEDIDO ATRAVÉS DA VOSSA CONSCIÊNCIA, NENHUMA DESORDEM DESSE MUNDO PODE ALTERAR O QUE VOCÊS SÃO. ISSO, VOCÊS VÃO AFIRMAR COMO UMA VERDADE, ESSENCIAL E ABSOLUTA. O Tempo chegou, através da vossa PRESENÇA, de mostrar ao conjunto da Humanidade essa VERDADE, que é a única: Aquela do CORAÇÃO. Vocês têm, dela, ao mesmo tempo, o Potencial e a Responsabilidade. SIGAM O QUE VOCÊS SÃO, ou seja, A LUZ. QUANTO MAIS VOCÊS ESTIVEREM IMERSOS NO QUE VOCÊS SÃO, mais o que se poderá produzir, de maneira exterior, ainda presente nesse Mundo, NÃO PODERÁ AFETAR-VOS! NÃO HÁ OUTRA FORÇA ALÉM DO AMOR. NÃO HÁ OUTRO PODER ALÉM DO AMOR. ISSO, AGORA, VOCÊS SÃO CHAMADOS A MOSTRAR E A DEMONSTRAR, ATRAVÉS DA VOSSA PRESENÇA. ESTEJAM NA ALEGRIA. ESTEJAM NA COMUNHÃO. Quer isso seja com vocês mesmos, com os vossos Irmãos e Irmãs, com o UNIVERSO. Os Espaços de COMUNHÃO vão crescer até tocar o Infinito, os Céus e a Terra, sem nada querer, sem nada perguntar, sem nada pedir, porque VOCÊS SÃO TUDO ISSO AO MESMO TEMPO. O que me disse, e o que vos disse a nossa Irmã, NO EYES, ver-se-á confirmado através da vossa própria Vivência. O CÉU RASGAR-SE-Á, DANDO-LHES A VER A VERDADE, DANDO-VOS A VIVER A TRANSPARÊNCIA. Vocês penetrarão, diretamente, Espaços de BELEZA inconcebíveis, mesmo nos vossos sonhos, os mais escondidos.

4 MARIA A cada dia que vai escoar-se, cada Elemento da vossa Vida vai solicitar-vos a isso. O que quer que se desenrole, segundo o ângulo da Personalidade, há sempre o outro ângulo que é bem maior, bem mais vasto, bem mais significativo, e que é o AMOR. A LUZ CONVIDA-VOS A ESTABELECEREM-SE, CADA VEZ MAIS, NA UNIDADE DO CORAÇÃO, NA LUZ UNA. A vossa Vivência, a Vivência desta Terra confirmam-vos a exatidão do que vocês Vivem, do que há a Viver e a instalar. Nós esperamos-vos cada vez mais numerosos a juntarem-se a nós nesta COMUNHÃO Comum desse dia de Dezembro. LEMBREM-SE DE QUE A ÚNICA VERDADEIRA FORÇA, A ÚNICA VERDADEIRA POTÊNCIA É AQUELA DO CORAÇÃO, QUE A ÚNICA PORTA É O CORAÇÃO. Que, nesse Estado, nada há a perguntar, nada há a pedir porque vocês estão ali, porque TUDO É CONSCIÊNCIA E TUDO É INTERIOR. Nós não vos escondemos que, é claro, aqueles dos vossos Irmãos e Irmãs que têm Medo da LUZ esperam, é claro, servir-se dessa LUZ para outra coisa. Mas, como poderiam eles fazer outra coisa, doravante, com a LUZ? Porque apenas o Medo pode, ainda, conduzir algumas CONSCIÊNCIAS para isso. PERMANEÇAM FIRMES NA VOSSA CONSCIÊNCIA. PERMANEÇAM FIRMES NO AMOR. PERMANEÇAM FIRMES NA UNIDADE. E A CADA DIA VOCÊS VERÃO CRESCER A VOSSA ALEGRIA. A CADA DIA, VOCÊS VERÃO CRESCER OS INSTANTES EM QUE VOCÊS SÃO UM COM O TODO. ACOLHAM, DE CORAÇÃO ABERTO, O QUE ACONTECE. QUALQUER QUE SEJA O ELEMENTO DA VOSSA VIDA, ENTREGUEM-NO À LUZ. NÃO COMO UMA PERGUNTA, NÃO COMO UM PEDIDO, MAS BEM MAIS, COMO A VERDADE INSTANTÂNEA DA LUZ. Como vos disseram, HOJE, CADA UM E CADA COISA ESTÁ EM SEU EXATO LUGAR, E, SE VOCÊS ESTÃO NO CORAÇÃO, EM VERDADE E EM UNIDADE, NADA PODE ATINGIR A PAZ DO CORAÇÃO.

5 MARIA NADA PODE DESESTABILIZAR O CORAÇÃO. VOCÊS SÃO, TODOS, CHAMADOS A VIVER ISSO. NINGUÉM É AFASTADO DA ALEGRIA DA UNIDADE. TUDO É POSSÍVEL. TUDO ESTÁ EM VOCÊS, EM CADA UM. VOCÊS ESTÃO EM COMUNHÃO, AGORA. Nós o sabemos, nós vemo-lo. ESSA COMUNHÃO ESTENDE-SE, DE CADA CORAÇÃO A CADA CORAÇÃO, EM TODA LIBERDADE. Não tenham em conta o que poderia ser visto como enganos, porque TUDO SE INSTALA, VERDADEIRAMENTE. A PUREZA DAS VOSSAS INTENÇÕES, APARECEM-NOS CLARAMENTE. Como poderia ser de outro modo, na ALEGRIA e na UNIDADE? Não tenho grande coisa mais a acrescentar do que vos foi dito e dado, durante as vossas COMUNHÕES e Reuniões de hoje e de ontem. O que nós vos damos é apenas o exato reflexo do que vocês aspiram e do que vocês começam a estabelecer. Eu apenas posso, portanto, render GRAÇAS e COMUNGAR, por minha vez, com cada um de vocês. Porque vocês, vão realmente tomar Consciência, se não o fizeram já, entre uns e outros, de que entre nós não há Distância, não há Diferença e que, quando A CONSCIÊNCIA VIVE ISSO, então sim, tudo está consumado. NÃO HÁ NENHUM CAMINHO A PERCORRER. HÁ APENAS, EFETIVAMENTE, A SER. Isso não será mais, para muitos de vocês, uma palavra vã ou mesmo uma ESPERANÇA, nem uma ESPERA, mas, efetivamente, UMA VERDADE VIVIDA. A cada dia, vocês são cada vez mais numerosos a perceber isso. Então, eu paro aí as minhas poucas palavras, porque tudo o que eu tinha a dizer-vos é dar-vos o Encontro, nesse dia, nesse Instante, ao mesmo tempo sabendo que muitos de vocês, daqui até lá, já terão tido Encontros comigo ou com uma das minhas ESTRELAS.

6 MARIA É claro, vocês dão-se conta, por vós mesmos, que isso não é uma Projeção, um Desejo, mas, efetivamente, A VERDADE, porque O CORAÇÃO NÃO PODE MENTIR, porque A LUZ NÃO PODE MENTIR. Estabeleçamos, juntos, tudo isso, e, aliás, este Momento de COMUNHÃO que prefigura aquele do nosso Encontro. Eu dirijo-me a cada um de vocês, agora, nesta COMUNHÃO. EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA. COMUNGUEMOS, AGORA.... EFUSÃO DE ENERGIA / COMUNHÃO... Eu digo-vos, portanto, até ao dia 17, na nossa COMUNHÃO COLETIVA. E digo-vos, até cada instante, na nossa COMUNHÃO de CORAÇÃO a CORAÇÃO. Até breve. NDR: As horas indicadas correspondem à Hora francesa ao relógio. Em Décalage Horaire ( poderão verificar o vosso horário Local. Em 17 de Dezembro, a intervenção de MARIA far-se-á num âmbito privado e será divulgada nas horas que se seguirão. **************************** Compartilhamos estas informações com toda a transparência. Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte:

A FONTE

A FONTE A FONTE- 03. 12. 2011 1 A FONTE- 03. 12. 2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1293 HÁ ALGUM TEMPO DO TEU TEMPO, EU VIM PEDIR-TE PARA TE LEMBRARES, DO JURAMENTO E DA PROMESSA DO RETORNO

Leia mais

A FONTE

A FONTE A FONTE - 02.10.2012 A FONTE - 02.10.2012 1 Http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1632 NESTE TEMPO EM QUE O TEMPO PERMITE À NOSSA LUZ SE FUNDIR PERMUTAR-SE DE MIM A TI EU RESTABELEÇO O QUE

Leia mais

A FONTE

A FONTE A FONTE- 2009.10.02 1 A FONTE - 2009.10.02 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=431 MEU AMIGO, MEU AMADO, EU SOU A TUA FONTE, A TUA FONTE DE ÁGUA VIVA QUE, PARA TI, É FOGO DE AMOR. Aproximo-me

Leia mais

GEMMA GALGANI

GEMMA GALGANI GEMMA GALGANI - 2012. 07. 19 1 GEMMA GALGANI - 2012. 07. 19 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1534 EU SOU GEMMA GALGANI. IRMÃS E IRMÃOS NA HUMANIDADE, RECEBAM GRAÇA E BÊNÇÃOS. Apresento-me

Leia mais

Os detalhes da sua pratica, fundamental durante o mês de Abril de 2011, estão resumidos e ilustrados na rubrica Protocolo do YOGA INTEGRATIVO

Os detalhes da sua pratica, fundamental durante o mês de Abril de 2011, estão resumidos e ilustrados na rubrica Protocolo do YOGA INTEGRATIVO UM AMIGO 11.04.2011 1 UM AMIGO 11.04.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=994 Ndr : 4ª etapa de 4 do YOGA INTEGRATIVO. Os detalhes da sua pratica, fundamental durante o mês de Abril

Leia mais

JOPHIEL Venho até vocês, agora, de múltiplos modos, desde o início do vosso Ano Terrestre de 2008.

JOPHIEL Venho até vocês, agora, de múltiplos modos, desde o início do vosso Ano Terrestre de 2008. JOPHIEL 25.09.2008 1 JOPHIEL 25.09.2008 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=243 EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DA LUZ E DO CONHECIMENTO. Transmito-vos a minha PAZ. Transmito-vos a minha Radiância.

Leia mais

RAMATAN

RAMATAN RAMATAN - 08. 10.2011 1 RAMATAN - 08. 10.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1229 POVO HUMANO DE SUPERFÍCIE, EU SOU RAMATAN. Recebam bênçãos pelo vosso Acolhimento. Venho a vocês,

Leia mais

Meu Amigo, meu Amado, em sua eternidade aqui presente, eu saúdo a sua beleza, eu saúdo o Amor.

Meu Amigo, meu Amado, em sua eternidade aqui presente, eu saúdo a sua beleza, eu saúdo o Amor. A FONTE por A FONTE Outubro de 2015 Meu Amigo, meu Amado, em sua eternidade aqui presente, eu saúdo a sua beleza, eu saúdo o Amor. Quais palavras mais devem ser pronunciadas, quais vibrações mais devem

Leia mais

JOPHIEL EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DO CONHECIMENTO E DA LUZ DOURADA.

JOPHIEL EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DO CONHECIMENTO E DA LUZ DOURADA. JOPHIEL 10.12.2011 1 JOPHIEL 10.12.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1303 EU SOU JOFIEL, O ARCANJO DO CONHECIMENTO E DA LUZ DOURADA. BEM-AMADOS FILHOS da LEI de UM, venho completar,

Leia mais

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT

CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT CIFRAS CD TUDO POR SCHOENSTATT J U F E M L O N D R I N A / P R 1. Buscamos o mais alto G Am Em Por uma aliança eu me entreguei a ti, C Am D entreguei tudo o que sou e tudo que vivi. G Am Agora sendo tua

Leia mais

MARIA

MARIA MARIA 01.06.2011 1 MARIA 01.06.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1053 EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA. Filhos Bem-Amados, onde quer que estejam, que A GRAÇA vos acompanhe.

Leia mais

MARIA Eu volto, após a 5ª efusão do Manto da GRAÇA, aquele que vos recobre e que vos faz descobrir a própria Essência de vosso SER.

MARIA Eu volto, após a 5ª efusão do Manto da GRAÇA, aquele que vos recobre e que vos faz descobrir a própria Essência de vosso SER. MARIA - 2012.03.01 1 MARIA - 2012.03.01 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1357 EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA. FILHOS BEM-AMADOS, EU DOU-VOS A MINHA GRAÇA. Eu volto, após a

Leia mais

MA ANANDA MOYI

MA ANANDA MOYI MA ANANDA MOYI - 2012.06.06 1 MA ANANDA MOYI - 2012.06.06 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1482 IRMÃS E IRMÃOS ENCARNADOS, EU SOU MA ANANDA MOYI. QUE O AMOR VOS PREENCHA DE GRAÇAS. DOU-VOS

Leia mais

Ser testemunha de Jesus no estudo, no trabalho, no bairro

Ser testemunha de Jesus no estudo, no trabalho, no bairro Ser testemunha de Jesus no estudo, no trabalho, no bairro Escuta do evangelho do domingo Festa de Pentecostes Jo 20,19-23; Jesus Ressuscitado sopra o Espírito Santo sobre os discípulos No nosso voto, nos

Leia mais

URIEL EU SOU URIEL, O ANJO DA PRESENÇA E ARCANJO DA REVERSÃO.

URIEL EU SOU URIEL, O ANJO DA PRESENÇA E ARCANJO DA REVERSÃO. URIEL 18.05.2011 1 URIEL 18.05.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1042 EU SOU URIEL, O ANJO DA PRESENÇA E ARCANJO DA REVERSÃO. BEM-AMADOS FILHOS DA LEI DO UM, QUE NOSSA PRESENÇA COMUM

Leia mais

O.M. AÏVANHOV

O.M. AÏVANHOV O.M. AÏVANHOV 12.11.2011 1 O.M. AÏVANHOV 12.11.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1262 Bem, caros amigos, estou extremamente feliz por reencontrar-vos. Vamos tentar, juntos, caminhar

Leia mais

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai

BOM DIA DIÁRIO. Guia: Em nome do Pai Guia: 2.º Ciclo: Padre Aníbal Afonso 3.º Ciclo: Professor Paulo Silva BOM DIA DIÁRIO Segunda-feira (01.06.2015) Dia Mundial da criança Hoje, canto a amizade Re- Que me envolve e me dá a paz que preciso.

Leia mais

SAUDAÇÕES ALMAS EM ENCARNAÇÃO. EU JOFIEL, ANJO DE LUZ E DO CONHECIMENTO.

SAUDAÇÕES ALMAS EM ENCARNAÇÃO. EU JOFIEL, ANJO DE LUZ E DO CONHECIMENTO. JOFIEL 2008.08.10 1 JOFIEL 2008.08.10 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=221 SAUDAÇÕES ALMAS EM ENCARNAÇÃO. EU JOFIEL, ANJO DE LUZ E DO CONHECIMENTO. Eu venho a vocês esta noite, de novo,

Leia mais

O mar na gota de água

O mar na gota de água O mar na gota de água! O mar na gota de água, Página 1 Há uma pergunta que tem de ser feita: seja o que for que esteja a acontecer na minha vida, em qualquer altura, em tempos de alegria, em tempos de

Leia mais

UM AMIGO

UM AMIGO UM AMIGO -2012.04.12 1 UM AMIGO -2012.04.12 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1417 EU SOU UM AMIGO. DO MEU CORAÇÃO AO VOSSO CORAÇÃO, QUE A PAZ, A LIBERDADE, SEJAM A VOSSA MORADA. Disse-vos,

Leia mais

MARIA 13.05.2010 1 MARIA - 13.05.2010 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1031 AUDIOS:- http://www.dailymotion.com/video/xioytj_marie-part1-13-05-2011_webcam http://www.dailymotion.com/video/xioyk4_marie-part2-13-05-2011_webcam

Leia mais

PHILIPPE DE LYON

PHILIPPE DE LYON PHILIPPE DE LYON - 30.10.2011 1 PHILIPPE DE LYON -30.10.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1252 Caras Irmãs e Irmãos, meu nome era Mestre Philippe de Lyon. Venho, como MELQUIZEDECH

Leia mais

SRI AUROBINDO

SRI AUROBINDO SRI AUROBINDO- 28.10.2011 1 EU SOU SRI AUROBINDO. SRI AUROBINDO- 28.10.2011 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1246 Irmãos e Irmãs em Humanidade, dignem-se a Acolher a VIBRAÇÃO da minha

Leia mais

Formação para fraternidade

Formação para fraternidade Formação para fraternidade artigo 12º da Regra da OFS Livres para o amor de Deus e dos irmãos 12.Testemunhas dos bens futuros e empenhados pela vocação abraçada em adquirir a pureza do coração, desse modo

Leia mais

A lei da semeadura. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

A lei da semeadura. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7 A lei da semeadura Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7 Plantar e colher. COLHEITA. 1. Só semeia quem tem sonho, quem tem visão.

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

Bento XVI explica a Eucaristia às crianças

Bento XVI explica a Eucaristia às crianças Início - De Roma - Bento XVI explica a Eucaristia às crianças Bento XVI explica a Eucaristia às crianças 22.6.2011 Encontro do Papa Bento XVI com mais de cem mil crianças da primeira Comunhão, 15-10-2005:

Leia mais

JOFIEL O MEU NOME É JOFIEL.

JOFIEL O MEU NOME É JOFIEL. JOFIEL - 2008.01.02 1 JOFIEL - 2008.01.02 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=188 SAUDAÇÕES LUMINOSAS PARA VOCÊ, FILHOS DE FONTE LUMINOSA, FILHOS DA LUZ. O MEU NOME É JOFIEL. Eu sou o Anjo

Leia mais

ANAËL Bem-Amados Filhos da LUZ, Bem-Amados Filhos da LIBERDADE, venho a vocês enquanto Arcanjo do AMOR.

ANAËL Bem-Amados Filhos da LUZ, Bem-Amados Filhos da LIBERDADE, venho a vocês enquanto Arcanjo do AMOR. ANAËL - 2012.04.09 1 EU SOU ANAËL, O ARCANJO. ANAËL - 2012.04.09 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1410 Bem-Amados Filhos da LUZ, Bem-Amados Filhos da LIBERDADE, venho a vocês enquanto

Leia mais

Salmo 23.

Salmo 23. Anésio Rodrigues Salmo 23 www.bible.com/pt-br Bondade e Misericórdia me seguirão (Estudo sobre o Salmo 23) Salmo 23 Nova Versão Internacional Salmo 23 O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Salmo

Leia mais

MIGUEL (Pelo Coletivo do UM)

MIGUEL (Pelo Coletivo do UM) MIGUEL (Pelo Coletivo do UM) 27 de novembro de 2013 Audio (português) Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem amadas Consciências, eu venho, por esta via, assim como por outras vias,

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

FESTA DO ESPIRITO 10º ANO DE CATEQUESE. 23 de Maio de 2010

FESTA DO ESPIRITO 10º ANO DE CATEQUESE. 23 de Maio de 2010 FESTA DO ESPIRITO "É este o fruto do Espírito Santo: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e auto-domínio." Gl, 5,22 Espírito Santo ajuda-nos a ter estes Teus frutos!

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

Conchal/SP - Diocese de Limeira

Conchal/SP - Diocese de Limeira 1. Mantra IFRAS - São João Maria Vianney onchal/sp - iocese de Limeira Gm F7 Bb m 7 Eu me lanço nos teus braços, ó Senhor e coloco em tuas mãos o Fmd G7 m Gm 7 Gm meu vi---ver! Basta-me a tua graças, basta-me

Leia mais

GRAMÁTICA. Tu e eu somos um pronome. Nós. Um pronome que é plural e implica esforço. Para não ser singular. Implica

GRAMÁTICA. Tu e eu somos um pronome. Nós. Um pronome que é plural e implica esforço. Para não ser singular. Implica GRAMÁTICA Tu e eu somos um pronome. Nós. Um pronome que é plural e implica esforço Para não ser singular. Implica Cedência, amor, compromisso, paciência. Implica afeto e cumplicidade. Tu e eu somos um

Leia mais

A vossa realidade A vossa realidade, Página 1

A vossa realidade A vossa realidade, Página 1 A vossa realidade! A vossa realidade, Página 1 Uma árvore é capaz de produzir um fruto, mas precisa de ser alimentada. Do mesmo modo, nós, como seres humanos ao cimo desta Terra, temos uma possibilidade,

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus!

Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! Vamos nos colocar debaixo da proteção de Deus! www.facebook.com/mensageiros deanguera Estamos agora no capítulo 31 do Livro de Isaías, fazendo uso da Bíblia Ave-Maria. Neste capítulo, somos convidados

Leia mais

Ritos Iniciais: 1- ACOLHIDA:

Ritos Iniciais: 1- ACOLHIDA: Ritos Iniciais: 1- ACOLHIDA: Faz muito tempo, mas parece que foi ontem. Cada criança que nasce é uma mensagem de que Deus acredita nos homens. Deus acreditou em nós e nos deu a alegria e a responsabilidade

Leia mais

MIGUEL

MIGUEL MIGUEL - 2012.06.05 1 MIGUEL - 2012.06.05 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1478 EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES. Bem-Amados Filhos da Lei do Um, que o Amor presida

Leia mais

Bendito seja, ó Pai. Bendito seja, ó Senhor, pelas muitas dádivas que nos oferece todos os dias.

Bendito seja, ó Pai. Bendito seja, ó Senhor, pelas muitas dádivas que nos oferece todos os dias. Casa Templária, 23 de fevereiro de 2012. Bom dia, sementes, Agradeço ao Universo por poder contemplar o amanhecer; os primeiros raios do Sol já estão acariciando a Terra e seus seres tão maravilhosos.

Leia mais

O melhor amigo O melhor amigo, Página 1

O melhor amigo O melhor amigo, Página 1 O melhor amigo! O melhor amigo, Página 1 Qual é a verdadeira atração na vossa vida? O que é que vos atrai? Nas nossas vidas precisamos de equilíbrio, de nos sentirmos bem. Há certas coisas que funcionam

Leia mais

MARIA. 17 de outubro 2017

MARIA. 17 de outubro 2017 MARIA 17 de outubro 2017 Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra. Filhos bem amados, eu rendo graças à vossa presença, onde quer que estejam sobre a terra, em vossa disponibilidade e em vosso acolhimento,

Leia mais

Departamento de Ciências Humanas e Sociais Educação Moral e Religiosa Católica - 5º ano Ano letivo 2017/201

Departamento de Ciências Humanas e Sociais Educação Moral e Religiosa Católica - 5º ano Ano letivo 2017/201 Departamento de Ciências Humanas e Sociais Educação Moral e Religiosa Católica - 5º ano Ano letivo 2017/201 5 º ANO Unidade Letiva 1 - Viver juntos B. Construir uma chave de leitura religiosa da pessoa,

Leia mais

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este COMO FAZER? A. Empenha-te a encontrar o Senhor. Contempla com os teus olhos a presença de Deus em todas as coisas, e vê que Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da Celebração Eucarística,

Leia mais

HÁ MUITO MAIS! por seu grandioso poder que atua em nós, é capaz de realizar infinitamente mais do que poderíamos pedir ou imaginar.

HÁ MUITO MAIS! por seu grandioso poder que atua em nós, é capaz de realizar infinitamente mais do que poderíamos pedir ou imaginar. HÁ MUITO MAIS! por seu grandioso poder que atua em nós, é capaz de realizar infinitamente mais do que poderíamos pedir ou imaginar. - Efésios 4:20 Reclamam Resmungam!2 Sempre insatisfeitos 1 Pedro 2:9-10

Leia mais

Encarte

Encarte Encarte e letras disponíveis em Encarte www.encartedigitalmk.com.br e letras disponíveis em Conheça mais esta inovação da MK Music. Uma empresa que pensa no futuro www.encartedigitalmk.com.br Conheça mais

Leia mais

Satsang do Coletivo do UM

Satsang do Coletivo do UM Satsang do Coletivo do UM 20 de fevereiro de 2014 Audio MP3 (francês) Questão 8 Olá Alta, Mestre Philippe diz: "A Ilusão, vocês a mantém a partir do momento em que aderem à noção do espaço ou à noção do

Leia mais

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS (EMRC) (5ºANO) Unidade letiva 1 (Viver Juntos) Mudar faz parte da vida Os grupos a que pertenço Deus estabelece uma relação com a humanidade A aliança condição facilitadora da relação entre as partes A

Leia mais

5 º ANO Unidade Letiva 1 - Viver juntos METAS OBJETIVOS CONTEÚDOS B. Construir uma chave de leitura religiosa da pessoa, da vida e da história.

5 º ANO Unidade Letiva 1 - Viver juntos METAS OBJETIVOS CONTEÚDOS B. Construir uma chave de leitura religiosa da pessoa, da vida e da história. AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ÁGUEDA Escola Básica Fernando Caldeira Departamento de Ciências Humanas e Sociais Educação Moral e Religiosa Católica - 5º ano Ano letivo 2016/2017 5 º ANO Unidade Letiva 1 -

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Hinário A BANDEIRA. da Madrinha Peregrina Gomes Serra. Edição oficial do CICLUMIG Flor do Céu.

Hinário A BANDEIRA. da Madrinha Peregrina Gomes Serra. Edição oficial do CICLUMIG Flor do Céu. A BANDEIRA MADRINHA PEREGRINA GOMES SERRA Hinário A BANDEIRA da Madrinha Peregrina Gomes Serra Edição oficial do CICLUMIG Flor do Céu www.mestreirineu.org 2X - DE PÉ - FOGOS 01 - É PARA MIM TER FÉ É para

Leia mais

Homilia na solenidade de Cristo Rei na conclusão do Jubileu da Misericórdia

Homilia na solenidade de Cristo Rei na conclusão do Jubileu da Misericórdia 1.Hoje é um dia de acção de graças. Celebramos a solenidade de Cristo Rei e Senhor do Universo, no terminar de um ano litúrgico que foi rico de vivências, de desafios, de caminhos e de sonhos. Façamos

Leia mais

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARTITURAS DOS CANTOS DO FOLHETO POVO DE DEUS - ANO B Partituras extraídas do Hinário Litúrgico da CNBB, Cantos e Orações e Cantando Salmos e Aclamações. São Paulo 14 de Janeiro

Leia mais

Ser testemunha de Jesus

Ser testemunha de Jesus Ser testemunha de Jesus Escuta do evangelho do domingo Jo 11,1-45; A ressurreição de Lázaro Continuamos de meditar sobre a nossa identidade No nosso voto, nos comprometemos à aprofundar o evangelho.praticando

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

LEMA Assembleias Regionais de 2019

LEMA Assembleias Regionais de 2019 LEMA Assembleias Regionais de 2019 1. Precisamos discernir que para caminhar rumo à santidade é necessário não ter medo da santidade. Oração: Libertai-nos, Senhor, da insegurança e do medo de buscar o

Leia mais

Apreciação Apreciação, Página 1

Apreciação Apreciação, Página 1 Apreciação! Apreciação, Página 1 O que é que fazem que é tão único? O que é que nós, como seres humanos, fazemos mesmo, mesmo bem? A coisa espantosa é que não pensamos assim. Não pensamos: "Qual é a minha

Leia mais

Ser testemunha de Jesus em fraternidade

Ser testemunha de Jesus em fraternidade Ser testemunha de Jesus em fraternidade Escuta do evangelho do domingo Jo 10,1-10; Eu Sou a Porta das ovelhas Estamos sempre à meditar sobre a nossa identidade No nosso voto, nos comprometemos à aprofundar

Leia mais

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Paróquia de Barco Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus Missa com crianças Entrada: Linda noite, Linda noite Linda noite de Natal (bis) Introdução A imagem de Maria está aqui ao lado, porque hoje celebramos

Leia mais

DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ.

DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ. Seminário Diocesano DEUS CHAMA A GENTE PRA UM MOMENTO NOVO DE CAMINHAR JUNTO COM O SEU POVO. É HORA DE TRANSFORMAR O QUE NÃO DÁ MAIS SOZINHO, ISOLADO, NINGUÉM É CAPAZ. POR ISSO VEM ENTRA NA RODA COM A

Leia mais

GEMMA GALGANI

GEMMA GALGANI GEMMA GALGANI 31.08.2012 1 GEMMA GALGANI 31.08.2012 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1584 EU SOU GEMMA GALGANI. Irmãs e Irmãos, nesta Carne, que me escutam ou que me lerão eu estou Presente

Leia mais

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR!

QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! QUANDO A VIDA NOS ENSINA A AMAR! Se a cada passo nos aproximamos de onde queremos, a cada aprimoramento do sentimento, nos aproximamos do amor, e é na convivência que ele se torna verdadeiramente capaz

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mira. Departamento de Ciências Sociais e Humanas

Agrupamento de Escolas de Mira. Departamento de Ciências Sociais e Humanas Agrupamento de Escolas de Mira Departamento de Ciências Sociais e Humanas Educação Moral e Religiosa Católica 2016/2017 5º Ano PLANO ANUAL Unidade temática Unidade Letiva 1 - Viver juntos Nº de aulas 7

Leia mais

Mutual

Mutual Mutual 2013 http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/ Em Lugares Santos Se no escuro andais não vais enxergar quem sois e o que podeis vos tornar. Se de joelhos estais e na luz viveis, onde o Espírito está

Leia mais

Planificação Anual Departamento CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

Planificação Anual Departamento CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS Modelo Dep-01 Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Planificação Anual Departamento CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS Ano 5º Ano letivo 2013 / 2014 Disciplina EMRC Turmas A, B, C, D, E, F, G, H, I, J Professores:

Leia mais

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos.

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos. Aos Poetas Venho prestar homenagem a uma grande nação, Que são os nossos poetas que escrevem com dedicação, Os poemas mais lindos e que por todos são bemvindos, Que vem trazer esperança a um povo tristonho,

Leia mais

16º Domingo do Tempo Comum

16º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum Entrada 1 Eis-me aqui Senhor! Eis-me aqui Senhor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor Eis-me aqui Senhor! Entrada 1 1. O Senhor

Leia mais

Uma Boa Prenda. Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor.

Uma Boa Prenda. Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor. Uma Boa Prenda Uma boa prenda a ofertar É a doação do amor É estar pronto a ajudar Quem vive com uma dor. Prenda essa que pode Ser dada por um qualquer Seja rico ou seja pobre Simples homem ou mulher.

Leia mais

ANAËL

ANAËL ANAËL- 03.10.2010 1 ANAËL- 03.10.2010 http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=783 *******1ª Pergunta: Existe algum meio para entrar em contato com seu ANJO GUARDIÃO? R:- Bem amada, O SILÊNCIO

Leia mais

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Apostolado da Oração neste mês e neste dia:

Eu vo-las ofereço de modo particular pelas intenções do Apostolado da Oração neste mês e neste dia: JUlHO DE 2017 Oferecimento das obras do dia Ofereço-Vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus, e por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, os trabalhos, as alegrias e os sofrimentos

Leia mais

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana!

Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! Imitação de Cristo: sensibilidade à dor humana! DESTAQUE DO DIA: Queridos filhos, os sinais extraordinários que Meu Filho vos oferece, certamente são obras do Seu poder divino, mas principalmente frutos

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quinta-feira da 21ª Semana do Tempo Comum Ó Deus,

Leia mais

Fernando Leite

Fernando Leite 30.06.13 Fernando Leite Introdução Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei

Leia mais

1Co 15:2 Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão.

1Co 15:2 Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão. 1 Capítulo 15 A ressurreição 1Co 15:1 Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis. 1Co 15:2 Pelo qual também sois salvos

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

3º CICLO. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO! 2ª FEIRA 4 DE JUNHO VIVA A VIDA!

3º CICLO. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. NÃO TEMAS! ESTOU CONTIGO! 2ª FEIRA 4 DE JUNHO VIVA A VIDA! 2ª FEIRA 4 DE JUNHO VIVA A VIDA! Bom dia e bom início de semana. Na terça-feira da semana passada a vida saiu a ganhar. Os vários projetos de lei que pretendiam descriminalizar a eutanásia foram chumbados

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

reflexões blandina diárias de REFLEXÕES DIÁRIAS DE BLANDINA 1

reflexões blandina diárias de REFLEXÕES DIÁRIAS DE BLANDINA 1 reflexões diárias de blandina REFLEXÕES DIÁRIAS DE BLANDINA 1 Solicite nosso catálogo completo, com mais de 350 títulos, onde você encontra as melhores opções do bom livro espírita: literatura infantojuvenil,

Leia mais

UMA LEITURA GUIADA PARA A CAMINHADA ADVENTO E NATAL

UMA LEITURA GUIADA PARA A CAMINHADA ADVENTO E NATAL UMA LEITURA GUIADA PARA A CAMINHADA ADVENTO E NATAL 3.ª SEMANA DO ADVENTO: MENSAGEIROS DOS SONHOS 1. Na primeira leitura, o profeta Isaías (Is 35,1-6.10) continua a sonhar com brados de alegria e a encorajar

Leia mais

***** PROTOCOLO- AS 12 ESTRELAS DE MARIA *****

***** PROTOCOLO- AS 12 ESTRELAS DE MARIA ***** PROTOCOLO- AS 12 ESTRELAS DE MARIA 1 ***** PROTOCOLO- AS 12 ESTRELAS DE MARIA ***** http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=728 Representam a abertura dos 2 chacras da cabeça (6º e 7º) ligado

Leia mais

2ª FEIRA 01 de outubro

2ª FEIRA 01 de outubro 2ª FEIRA 01 de outubro INTRODUÇÃO Bom dia! Sabias que hoje é o dia Mundial da Música. Aposto que todos os que aqui estamos gostamos de ouvir música. Já pensaste que a mesma música pode ser apreciada por

Leia mais

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO

DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO EU AMO VOCÊ: DEIXA-ME SENTIR TUA ALMA ATRAVÉS DO TEU CALOROSO ABRAÇO Cleber Chaves da Costa 1 O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não é orgulhoso, não se envaidece; não é descortês,

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor Entrada: Hino à Santa ecília E #º E Só por risto paixão cultivaste # #m Ó flor virgem e mártir do amor F# E # Rica e nobre, mas pobres amaste F#m E Na partilha dos dons do Senhor A F#m E # Ó Santa ecília

Leia mais

O criador de ilusões

O criador de ilusões O criador de ilusões De repente do escuro ficou claro, deu para ver as roupas brancas entre aventais e máscaras e foi preciso chorar, logo uma voz familiar misturada com um cheiro doce e agradável de

Leia mais

Também foram apresentadas sugestões de temáticas para alguns encontros que já fazem parte da vida do movimento nos estados e dioceses:

Também foram apresentadas sugestões de temáticas para alguns encontros que já fazem parte da vida do movimento nos estados e dioceses: O Conselho Nacional da RCCBRASIL, que está reunido em Brasília desde a última quarta-feira, dia 21, discerniu a temática que deverá acompanhar as missões, encontros e ser trabalhada nas reuniões de oração

Leia mais

IRMÃO NA HORA DA ANGÚSTIA. 08 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Em todo o tempo ama o amigo. e na hora da angústia nasce o irmão.

IRMÃO NA HORA DA ANGÚSTIA. 08 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Em todo o tempo ama o amigo. e na hora da angústia nasce o irmão. IRMÃO NA HORA DA ANGÚSTIA 08 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Em todo o tempo ama o amigo e na hora da angústia nasce o irmão." 1 / 5 (Provérbios 17:17) Sempre que falamos sobre Amizade,

Leia mais

PLANIFICAÇÃO ANUAL EDUCAÇÃO MORAL E RELIGIOSA CATÓLICA 5º ano 2017/2018

PLANIFICAÇÃO ANUAL EDUCAÇÃO MORAL E RELIGIOSA CATÓLICA 5º ano 2017/2018 PLANIFICAÇÃO ANUAL EDUCAÇÃO MORAL E RELIGIOSA CATÓLICA 5º ano 2017/2018 5 º ANO 1 º Período: Unidade Letiva 1 - Viver juntos OBJETIVOS CONTEÚDOS Experiências de aprendizagem Recursos 1.Valorizar a mudança

Leia mais

2ª FEIRA 26 de novembro

2ª FEIRA 26 de novembro 2ª FEIRA 26 de novembro Bom dia a todos e boa semana! No próximo fim de semana decorrerá a Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome. Como habitual, a nossa escola estará no Jumbo de Alfragide a contribuir

Leia mais

Pai. Deus. Espírito Santo. Filho

Pai. Deus. Espírito Santo. Filho Pai Deus Filho Espírito Santo Existe um único Deus que subsiste em três pessoas: O Pai, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis; O Filho, que foi concebido por obra do Espírito Santo, e nasceu

Leia mais

SEMANA DOS SEMINÁRIOS 2ª FEIRA

SEMANA DOS SEMINÁRIOS 2ª FEIRA 2ª FEIRA 12 de novembro INTRODUÇÃO Bom Dia! Começou ontem a semana de oração pelos seminários. A nossa turma recebeu a missão de rezar por um seminarista concreto. Mas esta missão não é apenas para o Bom

Leia mais

DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus. Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP

DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus. Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP DECLARAÇÃO DE FÉ das Assembleias de Deus Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Campinas SP CAPÍTULO XI NOSSA DECLARAÇÃO DE FÉ Nossa declaração de fé é esta: CREMOS, PROFESSAMOS E ENSINAMOS que a Igreja

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

Catequese Adolescência Paróquia S. Salvador de Carregosa 8º ano/ º Período Objectivos Data Tema da catequese Objectivos Estratégias

Catequese Adolescência Paróquia S. Salvador de Carregosa 8º ano/ º Período Objectivos Data Tema da catequese Objectivos Estratégias Finalidade: Descobrir-se Cristão Objectivos: Participar na eucaristia Concretizar projecto comunitário (partilha fraterna) Tema do Período Em Diálogo 1 1º Período Objectivos Data Tema da catequese Objectivos

Leia mais