Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS Câmpus Canoas

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS Câmpus Canoas"

Transcrição

1 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS Câmpus Canoas COMISSÃO ELEITORAL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO (CE-EM) REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO GESTÃO 2015/2016 Diretoria do Grêmio Estudantil do IFRS - Câmpus Canoas A Comissão Eleitoral dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (CE- EM) do ano de 2015, constituída em 20 de março de 2015, por determinação da Assembleia Geral dos Estudantes e considerando o disposto no art. 43 do Estatuto do Grêmio Estudantil do IFRS - Câmpus Canoas, estabelece nos seguintes termos o REGIMENTO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DE 2015 CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES Art. 1º- O presente Regimento Eleitoral regulamenta as eleições para a Diretoria do Grêmio Estudantil do IFRS Câmpus Canoas. Parágrafo único - A eleição ocorrerá para a seguinte instância: Diretoria do Grêmio Estudantil 7 (sete) membros; Art. 2º- O processo eleitoral se sujeitará ao calendário/cronograma especificado no Edital de Convocação de Eleições. Art. 3º - O número mínimo para validar o processo eleitoral é de 20% (vinte por cento) do número total de estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que estejam regularmente matriculados no período letivo de 2015, conforme informação a ser fornecida pelo setor: Registros Acadêmicos do IFRS Câmpus Canoas. 1º Não se atingindo o número mínimo, serão realizadas novas eleições em, no máximo, 30 (trinta) dias. 2º Haverá interrupção do prazo para novas eleições em caso de greve ou férias. Art. 4º - Na eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil será eleita a chapa que obtiver o maior número de votos válidos, adotado o sistema de eleição majoritária. 1º Não haverá segundo turno. 2º Em caso de empate, haverá nova eleição.

2 3º Em caso de eleição com apenas uma chapa, para esta ser considerada eleita a mesma deve atingir 50% (cinquenta por cento) mais um dos votos válidos. Art. 5º - No que couber e em casos omissos, será aplicado o Código Eleitoral Brasileiro e a legislação vigente. CAPÍTULO II DA COMISSÃO ELEITORAL Art. 6º- Todos os membros da Comissão Eleitoral devem possuir vínculo estudantil ativo com o IFRS Câmpus Canoas no ano letivo de Art. 7º- São deveres da Comissão Eleitoral: I. Coordenar todo o processo eleitoral; II. III. IV. Aprovar, ou não, a inscrição das chapas; Garantir a lisura do pleito; Fiscalizar o material de propaganda eleitoral; V. Apurar os votos, proclamar os eleitos, dar posse à Diretoria eleita e encaminhar aos órgãos competentes do IFRS Câmpus Canoas a nominada dos estudantes eleitos; VI. Registrar em ata as fases da eleição: inscrição dos candidatos, votação e apuração, além de acontecimentos importantes no decorrer do processo, bem como registrar recursos e reuniões com chapas; Parágrafo único. - O aluno responsável pela redação das atas não necessariamente tem que ser membro da CE-EM, podendo ser um voluntario ou uma pessoa de confiança indicada pela Comissão. VII. VIII. IX. Adotar as providências cabíveis para assegurar a segurança das urnas; Receber e julgar os recursos interpostos pelos estudantes; Julgar, observado o bom senso e o direito à ampla defesa, as faltas das chapas durante o processo eleitoral; X. Aplicar penalidades às chapas; XI. XII. XIII. XIV. Divulgar amplamente o Edital de Convocação das Eleições e o presente Regimento Eleitoral; Adotar as providências necessárias para assegurar a infraestrutura necessária para o bom andamento do processo eleitoral; Garantir o cumprimento deste Regimento em conformidade com o Estatuto do Grêmio Estudantil do IFRS Câmpus Canoas; Manter sob sua guarda toda a documentação relativa ao processo eleitoral.

3 Parágrafo único. Ao julgar as faltas das chapas e/ou a recorrência destas faltas, a Comissão Eleitoral poderá aplicar as seguintes penalidades: I. Recolhimento do material de campanha; II. III. IV. Advertência formal; Impugnação de membro da chapa; Impugnação de nome, número ou símbolo da chapa; V. Impugnação da chapa. Art. 8º - Os membros da Comissão Eleitoral não poderão concorrer nas eleições que estiverem organizando. A chapa que inscrever como candidato algum estudante membro da Comissão Eleitoral terá sua inscrição revogada. Art. 9º - É proibido à Comissão Eleitoral manifestar-se politicamente a favor ou contra alguma das chapas durante o processo eleitoral. Art. 10º - A Comissão Eleitoral é constituída por representantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, sendo os membros, aprovados por Assembleia Geral, os seguintes: - Évelin Lorenço de Oliveira (representante de Administração, 1 ano); - Mariana Kunrath Serôa (representante de Administração, 2 ano) e - Milena de Oliveira Feijó (representante de Administração, 2 ano). CAPÍTULO III DAS INSCRIÇÕES DE CHAPAS Art. 11º - A inscrição das chapas ocorrerá na data e local definidos e constantes no Edital de Convocação de Eleições, perante a Comissão Eleitoral. 1º No ato de inscrição de chapas, deverão ser apresentadas, de cada membrocandidato da chapa: Cópia de documento de identidade (atualizado e com foto) e Via do comprovante de matrícula, relativo ao período letivo de 2015; além da ficha de inscrição da chapa (no ANEXO I do Edital de Convocação de Eleições). 2º É obrigatória, no ato da inscrição da chapa concorrente à Diretoria do Grêmio Estudantil, a apresentação de declaração original, assinado pelo pai ou responsável dos candidatos aos cargos de Presidente e Tesoureiro, dando ciência da participação dos mesmos na eleição do Grêmio Estudantil 2015 e das responsabilidades jurídicas que assumirão caso sejam eleitos diretores do Grêmio Estudantil. Este documento não é obrigatório caso o candidato a Presidente e/ou o Tesoureiro seja maior de idade. 3º As chapas deverão ser compostas por, unicamente, 7 (sete) candidatos, sendo que todos os cargos previstos devem ser preenchidos.

4 Parágrafo único. É proibido o acúmulo de cargos por um mesmo aluno. Art. 13º - A Comissão Eleitoral definirá o número de chapa por ordem de inscrição. Art. 14º - A Comissão Eleitoral divulgará a relação das chapas inscritas e aprovadas dentro do prazo previsto no Edital de Convocação de Eleições, nos meios de comunicação disponíveis do IFRS Câmpus Canoas. CAPÍTULO IV DOS ELEITORES Art. 15º - São eleitores todos os alunos regularmente matriculados num Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio do IFRS Câmpus Canoas, no ano letivo de Parágrafo único. O voto será universal, direto e secreto. Art. 16º - As listagens de eleitores aptos será a fornecida pelo Setor de Registro Acadêmico do IFRS - Câmpus Canoas à Comissão Eleitoral em até dois dias úteis anteriores à votação. CAPÍTULO V DA CAMPANHA ELEITORAL Art. 17º - A Campanha Eleitoral terá início segundo previsto no Art. 3º (cronograma) do Edital de Convocação Eleitoral. 1º Somente as chapas devidamente registradas e aprovadas poderão fazer campanha. 2º Todo o material confeccionado pelas chapas (impressos, virtuais, etc.) deverão ser remetidos à Comissão Eleitoral antes de sua publicação. 3º O conteúdo e suas repercussões de todo e qualquer material produzido é de inteira responsabilidade da chapa que o confeccionou. Art. 18º - É proibida a realização de campanha por pessoas externas ao IFRS Câmpus Canoas, ou que não possuam vínculo no período letivo º Entende-se como realização de campanha a panfletagem, a passagem em sala de aula, o uso de adesivos, bem como toda e qualquer ação tendente ao convencimento dos eleitores. 2º Qualquer estudante do IFRS Câmpus Canoas tem o direito de exigir comprovação de vínculo a pessoas que estiverem fazendo campanha. 3º É proibida a contratação ou remuneração daqueles que estiverem envolvidos em atos de campanha.

5 CAPÍTULO VI DO PROCESSO DE VOTAÇÃO Art. 19º - Caberá aos membros da Comissão Eleitoral a função de mesários. Parágrafo único. - Podem ser solicitados à Comissão Eleitoral para atuar voluntariamente como mesário os alunos regularmente matriculados em algum Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio do IFRS Câmpus Canoas no ano letivo de 2015, que não se candidataram a esta eleição. Art. 20º- Sob pena de nulidade da votação, a urna não poderá ser volante, devendo ser instaladas em local de grande circulação, indicado pela Comissão Eleitoral. Art. 21º - Os horários de votação serão divulgados no Edital de Convocação de Eleições. Art.22º- As chapas terão o direito de manter, na mesa de votação, um fiscal devidamente identificado desde que seja estudante do IFRS Câmpus Canoas regularmente matriculado no ano letivo de 2015 e que tenha sido apontado à Comissão Eleitoral pela chapa inscrita (de acordo com o anexo II) anteriormente ao período das votações. Parágrafo único. - Nenhum mesário poderá ser fiscal de chapa. Art. 23º - Os eleitores, no ato de votar, deverão fornecer o número de matrícula, para comprovação de vínculo com o IFRS Câmpus Canoas. Art. 24º - A cédula de votação contará com um campo para cada chapa, devendo ser estabelecida e produzida conforme decidido pela Comissão Eleitoral. Art. 25º - A campanha de boca-de-urna será admitida pela Comissão Eleitoral. Porém, é proibida a distribuição de material da chapa ou o convencimento verbal no raio de 5 (cinco) metros da urna nos momentos de votação, sendo o descumprimento deste, registrado em ata e considerado falta de chapa. Art. 26º - A urna será disponibilizada em períodos de tempo separados, definidos no cronograma junto com o local. 1º Durante os tempos de votação, a urna ficará sob custódia do setor de Registros Escolares. CAPÍTULO VII DA VOTAÇÃO E DA APURAÇÃO DE VOTOS Art. 27º - O local de votação e apuração dos votos será determinado pela Comissão Eleitoral e devidamente divulgado com antecedência razoável. Art. 28º - A votação e a apuração são de responsabilidade da Comissão Eleitoral e serão realizados logo após o recolhimento da urna após o período estabelecido de votação. Parágrafo único. Será permitido ao fiscal previamente autorizado de cada chapa no local de votação e apuração dos votos, sendo vedada a entrada de pessoas estranhas não autorizadas pela Comissão Eleitoral.

6 Art. 29º- Será nula a urna que contiver número de votos (rasurados e/ou adulterados) acima da margem de erro de 5% para mais ou para menos, consideradas as assinaturas na listagem de votantes e os votos rubricados depositados nas urnas. Art. 30º - Na apuração dos votos será considerado válido o voto em que o eleitor houver assinalado apenas um sinal no local devido ou preenchido corretamente o local indicado no campo de votação. CAPÍTULO VIII DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E POSSE DOS ELEITOS Art. 31º - A Comissão Eleitoral divulgará os resultados de acordo com o cronograma, assim que encerrado o processo de votação e apuração dos votos. Art. 32º - As chapas poderão requisitar recurso do resultado, junto à Comissão Eleitoral, no prazo especial de dois dias úteis após a divulgação oficial do resultado. Art. 33º - Incumbe à Comissão Eleitoral remeter o nome dos eleitos aos órgãos competentes do IFRS Câmpus Canoas, para que estes providenciem a sua designação. Art. 34º - A posse da chapa eleita para a gestão 2015/2016 da Diretoria do Grêmio Estudantil do IFRS Câmpus Canoas ocorrerá no dia e local especificados no Edital de Convocação de Eleição. CAPÍTULO IX DOS RECURSOS Art. 35º- Caberão recursos relativos ao processo eleitoral à Comissão Eleitoral no prazo de 24h (vinte e quatro horas) a partir da ciência do fato ou da decisão, salvo disposição expressa em contrário. Parágrafo único. A Comissão Eleitoral terá o prazo de 72hs (setenta e duas horas), a contar do recebimento formal do recurso, para se manifestar. CAPÍTULO X DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 36º - Casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, observado o Estatuto do Grêmio Estudantil do IFRS Câmpus Canoas e o disposto neste Regimento Eleitoral. Canoas, 15 de abril de 2015.

Regimento Eleitoral 2016 Comissão Eleitoral dos Cursos Técnicos Integrados 07/03/2016

Regimento Eleitoral 2016 Comissão Eleitoral dos Cursos Técnicos Integrados 07/03/2016 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS Câmpus Canoas COMISSÃO ELEITORAL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO (CE-EM) REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFRS CANOAS GESTÃO 2011/2012

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFRS CANOAS GESTÃO 2011/2012 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFRS CANOAS GESTÃO 2011/2012 A COMISSÃO ELEITORAL (CE) 2011, constituída em 12 de agosto de 2011, por determinação da Assembléia Geral dos Estudantes

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL FARROUPILHA DE ENSINO TECNOLÓGICO GEFET

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL FARROUPILHA DE ENSINO TECNOLÓGICO GEFET REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL FARROUPILHA DE ENSINO TECNOLÓGICO GEFET GESTÃO 2015 A COMISSÃO ELEITORAL, que constituída em 06 de outubro de 2014, por determinação do art.-34 Paragrafo

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS IFTO 2016

REGULAMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS IFTO 2016 REGULAMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL IFTO 2016 Paraíso do Tocantins Outubro de 2016 A COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL IFTO 2014, nomeados

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO TÉCNICO ESTUDANTIL FLORESTAN FERNANDES

REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO TÉCNICO ESTUDANTIL FLORESTAN FERNANDES REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO TÉCNICO ESTUDANTIL FLORESTAN FERNANDES A Comissão Eleitoral, que constituída em 13 de fevereiro de 2017, por determinação do Estatuto do Grêmio Técnico Estudantil

Leia mais

PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS E SUPLENTES DO SITRACOOPER

PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS E SUPLENTES DO SITRACOOPER CAPÍTULO I SITRACOOPER Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Cooperativas de REGULAMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS SINDICAIS E SUPLENTES DO SITRACOOPER Dos Objetivos do Regulamento. Art.1º.

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA TÉCNICA FREDERICO GUILHERME SCHMIDT GESTÃO 2015

REGIMENTO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA TÉCNICA FREDERICO GUILHERME SCHMIDT GESTÃO 2015 REGIMENTO ELEITORAL DO GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA TÉCNICA FREDERICO GUILHERME SCHMIDT GESTÃO 2015 A comissão eleitoral constituída em 26 de março de 2015, considerando a necessidade de ser eleito o novo

Leia mais

ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR IFRS - CAMPUS CAXIAS DO SUL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR IFRS - CAMPUS CAXIAS DO SUL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR IFRS - CAMPUS CAXIAS DO SUL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES Os Estudantes do Campus Caxias do Sul do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do

Leia mais

Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017

Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017 Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017 A COMISSÃO ELEITORAL, constituída em 27 de janeiro de 2016, por determinação da Assembleia

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL

REGULAMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I REGULAMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DO SITRACOOPER Dos Objetivos do Regulamento. Art.1º. O presente Regulamento dispõe sobre o processo e a organização das eleições,

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2017 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO CAMPUS PETROLINA A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação dos discentes, regularmente matriculados

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CENTRO ACADÊMICO DE JORNALISMO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 001, 05 DE FEVEREIRO DE 2014. A comissão eleitoral, no uso de suas atribuições e cumprindo disposições formuladas

Leia mais

EDITAL Nº 001/2014 COMISSÃO ELEITORAL DO DIRETÓRIO LIVRE DO DIREITO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO 2014

EDITAL Nº 001/2014 COMISSÃO ELEITORAL DO DIRETÓRIO LIVRE DO DIREITO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO 2014 EDITAL Nº 001/2014 COMISSÃO ELEITORAL DO DIRETÓRIO LIVRE DO DIREITO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO 2014 A Comissão Eleitoral Discente do Curso de Direito da UFSM, composta nos termos do art. 45 e do Estatuto

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DCE- URI ELEIÇÕES 2015 TITULO I: DO DCE CAPITULO I: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

REGIMENTO ELEITORAL DCE- URI ELEIÇÕES 2015 TITULO I: DO DCE CAPITULO I: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS REGIMENTO ELEITORAL DCE- URI ELEIÇÕES 2015 TITULO I: DO DCE CAPITULO I: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º O presente regimento tem por finalidade estabelecer as normas e diretrizes para a realização da eleição

Leia mais

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013

REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 REGIMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA GESTÃO 2012/2013 Do Regimento Eleitoral Art. 1º. Este Regimento Eleitoral, elaborado pela Comissão Eleitoral, indicada

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO REPRESENTANTE DO CONSELHO DE ÉTICA CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL Art. 1º. O presente edital tem como finalidade organizar as eleições para representante do Corpo Discente

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO XI DE MAIO PLEITO 2017/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO XI DE MAIO PLEITO 2017/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO E INSCRIÇÕES PARA ELEIÇÕES DO CENTRO ACADÊMICO XI DE MAIO PLEITO 2017/2018 A Comissão Eleitoral, composta conforme disposições do Estatuto do Centro Acadêmico XI de Maio, torna público

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Caxias do Sul COMISSÃO TEMPORÁRIA DO PROCESSO ELEITORAL ESTUDANTIL

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Caxias do Sul COMISSÃO TEMPORÁRIA DO PROCESSO ELEITORAL ESTUDANTIL Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Caxias do Sul COMISSÃO TEMPORÁRIA DO PROCESSO ELEITORAL ESTUDANTIL EDITAL DE 1ª CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES A Comissão Temporária

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CÂMPUS JANUÁRIA. Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil

INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CÂMPUS JANUÁRIA. Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil Edital de Eleição para a Diretoria do Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 1/2016 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO CAMPUS OSÓRIO A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições legais, torna pública a

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Artigo 1º. Este edital

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS, CÂMPUS FARROUPILHA EDITAL DE 1ª CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

COMISSÃO ELEITORAL DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS, CÂMPUS FARROUPILHA EDITAL DE 1ª CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Câmpus Farroupilha COMISSÃO ELEITORAL DOS CURSOS SUPERIORES

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.B.N. PARA O ANO LETIVO 2017 EDITAL 01/2017 A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada no dia 22 Março de 2017, vem a público convocar

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO DIRETORIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UFABC 2013/2014

REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO DIRETORIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UFABC 2013/2014 REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO DIRETORIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UFABC 2013/2014 Artigo 1 - O presente regimento tem por objetivo regulamentar as eleições do Diretório Central dos Estudantes da Universidade

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL CAPÍTULO I DO PRESENTE EDITAL Art. 1º. O presente edital tem como finalidade gerir as eleições para a gestão 2016/2017 do Grêmio Estudantil do IFTM

Leia mais

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - FACAPE EDITAL DE ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - GESTÃO 2017 O Diretório Acadêmico de Ciência Da Computação D.A de Computação FACAPE,

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Dias 25,26,27 e 28 de agosto de 2011. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do grêmio

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES DO GRÊMIO ESTUDANTIL NELSON DA RABECA GESTÃO 2017 Instituto Federal de Alagoas Campus Marechal Deodoro A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições legais torna

Leia mais

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR

EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR EDITAL Nº. 02/2015 ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA JÚNIOR A Comissão Eleitoral da Empresa Junior de Engenharia Civil da Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC, doravante denominada ENGETEC

Leia mais

Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS

Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS Edital de Convocação das Eleições do CAAR e da Representação Discente da Faculdade de Direito UFRGS EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES A PRESIDENTE DO CAAR, no uso das atribuições que lhe confere o inciso

Leia mais

Edital Eleitoral do Grêmio Estudantil do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Capivari (IFSP/CPV) Professor Waldo Luís de Lucca (2016/2017)

Edital Eleitoral do Grêmio Estudantil do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Capivari (IFSP/CPV) Professor Waldo Luís de Lucca (2016/2017) Edital Eleitoral do Grêmio Estudantil do Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Capivari (IFSP/CPV) Professor Waldo Luís de Lucca (2016/2017) A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão 2017-2018 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFBA CAMPUS IRECÊ

COMISSÃO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFBA CAMPUS IRECÊ EDITAL PARA ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL DO IFBA CAMPUS IRECÊ 2016 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO

Leia mais

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DAS CHAPAS QUE CONCORRERÃO ÀS ELEIÇÕES DO GRÊMIO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL UFFS CAMPUS CHAPECÓ

UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL UFFS CAMPUS CHAPECÓ UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL UFFS CAMPUS CHAPECÓ EDITAL PARA ELEIÇÃO DE COORDENADOR E COORDENADOR ADJUNTO DO CURSO DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS Art. 1 O

Leia mais

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão

Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão Edital de eleição para o Grêmio Estudantil Gestão 2017-2018 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Comissão Eleitoral para gestão 2016/2017 do DCE UFPI

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Comissão Eleitoral para gestão 2016/2017 do DCE UFPI UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Comissão Eleitoral para gestão 2016/2017 do DCE UFPI Teresina, 25 de novembro de 2015 EDITAL Nº 01/2015/COMISSÃO ELEITORAL Art.1 - Esta Comissão

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU).

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU). GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA DO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA DO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU CENTRO ACADEMICO DE LICENCIATURA EM QUIMICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA DO IFRN CAMPUS IPANGUAÇU Edital

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA CAMPUS DE VITÓRIA DA CONQUISTA BAHIA EDITAL DE ELEIÇÃO PARA O CENTRO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CACIC GESTÃO 2017/2018 A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico

Leia mais

Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil

Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, PIAUÍ CAMPUS PAULISTANA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO Edital 01/2016 da Eleição para o Grêmio Estudantil A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições TORNA PÚBLICO O PRESENTE

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD. EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA JOHN DALTON CAJD Edital 01/2016 A Comissão Eleitoral do Curso de Licenciatura em Química 2016 vem

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena

Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Edital de Convocação de Eleição para Diretoria do Diretório Central Estudantil (DCE) do IF Sudeste MG - Campus Barbacena Art. 1º -O presente edital tem por finalidade regulamentar as eleições do Diretório

Leia mais

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011)

ELEIÇÃO PARA O DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FACULDADE DE ENGENHARIA DE GUARATINGUETÁ (2010/2011) UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO CAMPUS DE GUARATINGUETÁ Faculdade de Engenharia Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá Gestão Integração EDITAL Nº 01/2010

Leia mais

CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO DE BACHARELADO EM ENOLOGIA DO CAMPUS DOM PEDRITO

CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO DE BACHARELADO EM ENOLOGIA DO CAMPUS DOM PEDRITO . CONSELHO DO CAMPUS DOM PEDRITO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES PARA COORDENAÇÃO DE CURSO DE BACHARELADO EM ENOLOGIA DO CAMPUS DOM PEDRITO CAPÍTULO I DAS DIRETRIZES GERAIS Art. 1º Estas normas orientam

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE CAMPUS RIO POMBA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO CAMPUS RIO POMBA NO CONSELHO SUPERIOR (CONSU) E NO CONSELHO DE ENSINO,

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL. DCE da UFMS

REGIMENTO ELEITORAL. DCE da UFMS REGIMENTO ELEITORAL DCE da UFMS Das disposições que regulamentam o processo de eleição da Diretoria do DCE da UFMS O Conselho de Entidades de Base, em reunião realizada em dia 08/03/2017, estabelece as

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO

REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO REGULAMENTO ELEITORAL DO SICOOB JUDICIÁRIO Art. 1º - Este Regulamento disciplina os procedimentos que regem as eleições previstas no artigo 69 do Estatuto Social da COOPERATIVA DE ECONOMIA E CRÉDITO MÚTUO

Leia mais

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2015/2017

ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2015/2017 ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA E CONSELHO DE REPRESENTANTES DA ADUFERPE-S.SIND DO ANDES-SN - BIÊNIO 2015/2017 REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - O presente Regimento Eleitoral tem por finalidade

Leia mais

REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/ DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL

REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/ DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL REGIMENTO INTERNO NORMA Nº 02/2010 - DO REGULAMENTO ELEIÇÕES DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELH0 FISCAL Art. 1º - Este Regulamento fixa normas para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da, de

Leia mais

ANEXO - I REGULAMENTO ELEITORAL DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS DOCENTES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DE GOIAS ADUFG SINDICATO

ANEXO - I REGULAMENTO ELEITORAL DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS DOCENTES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DE GOIAS ADUFG SINDICATO ANEXO - I REGULAMENTO ELEITORAL DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS DOCENTES DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS DE GOIAS ADUFG SINDICATO TÍTULO I DAS ELEIÇÕES Art. 1 - O presente Regulamento Eleitoral da Diretoria é

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico

Leia mais

PROGRAMA DE ELEIÇÒES PARA O CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMÇÃO

PROGRAMA DE ELEIÇÒES PARA O CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMÇÃO PROGRAMA DE ELEIÇÒES PARA O CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMÇÃO - 2016.1 Edital de eleição para o centro acadêmico do curso de Sistemas de Informação para o mandato de 2016/1 a 2016/2 do

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD

REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD O Grupo de Trabalho designado pela Portaria Interna n o. 001 de 20 de Janeiro de 2016 para o Processo Eleitoral Interno do Conselho de Administração

Leia mais

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE BACHARELADO EM ENFERMAGEM EDITAL Nº 01/2016 CCEN/UNIFAP EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída na reunião de colegiado

Leia mais

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DAS ELEIÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS BINACIONAL OIAPOQUE CURSO DE LICENCIATURA EM PEDGOGIA EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída na reunião de colegiado do Curso de Licenciatura

Leia mais

EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP

EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP A COMISSÃO ELEITORAL, no uso das suas atribuições descritas no artigo 31 do Estatuto do DAEP, torna pública a abertura do processo

Leia mais

1. DO OBJETIVO 2. DA COMISSÃO ELEITORAL 3. DAS INSCRIÇÕES GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016

1. DO OBJETIVO 2. DA COMISSÃO ELEITORAL 3. DAS INSCRIÇÕES GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016 GRÊMIO ESTUDANTIL- IFBAIANO CAMPUS GOVERNADOR MANGABEIRA COMISSÃO ELEITORAL EDITAL N 01/2016 A comissão eleitoral no uso de suas atribuições legais torna pública a convocação de eleições para Diretoria

Leia mais

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP A COMISSÃO ELEITORAL, no uso das suas atribuições descritas no artigo 31 do Estatuto do DAEP, torna pública a abertura

Leia mais

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico dos cursos de Licenciatura e Bacharelado de Educação Física da UFVJM Campus Diamantina.

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO RESOLUÇÃO N 4.056, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2013

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO RESOLUÇÃO N 4.056, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2013 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UNIRIO RESOLUÇÃO N 4.056, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2013 Dispõe sobre as NORMAS DO PROCESSO DE CONSULTA À COMUNIDADE DA UNIRIO PARA INDICAÇÃO DE DIRIGENTES

Leia mais

ELEIÇÃO PARA CONSELHO DELIBERATIVO DE FARMANGUINHOS

ELEIÇÃO PARA CONSELHO DELIBERATIVO DE FARMANGUINHOS ELEIÇÃO PARA CONSELHO DELIBERATIVO DE FARMANGUINHOS 2012-2014 REGULAMENTO ELEITORAL APROVADO E HOMOLOGADO PELA ASSEMBLÉIA GERAL DE FARMANGUINHOS EM 07/03/2012. A Comissão Eleitoral do Instituto de Tecnologia

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD

REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD REGULAMENTO ELEITORAL INTERNO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONAD O Grupo de Trabalho designado pela Portaria Interna n o. 35 de 14 de julho de 2015 para a Criação do Regulamento Eleitoral Interno do Conselho

Leia mais

EDITAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E MILITAR - ASEMPT

EDITAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E MILITAR - ASEMPT EDITAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO E MILITAR - ASEMPT A Comissão Eleitoral usando dos poderes que lhe foram conferidos resolve editar

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO - NA HORA - ASSOSEHORA REGULAMENTO DA ELEIÇÃO PARA CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL Em atendimento

Leia mais

Regimento Eleitoral do Grêmio Estudantil PAULO FREIRE em 2013

Regimento Eleitoral do Grêmio Estudantil PAULO FREIRE em 2013 Regimento Eleitoral do Grêmio Estudantil PAULO FREIRE em 2013 Título I Das disposições preliminares Art. 1º O presente regimento será aplicado pela Comissão Eleitoral no período das eleições para o Grêmio

Leia mais

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL

EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ CAMPUS MARCO ZERO CURSO DE BACHARELADO EM MEDICINA EDITAL Nº 01/2017 COMED/UNIFAP EDITAL E REGIMENTO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, constituída na reunião de colegiado do

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA. Edital Nº 01/2017 de 24 de novembro de 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA. Edital Nº 01/2017 de 24 de novembro de 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS CAMPUS MUZAMBINHO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SÃO JOÃO DEL-REI GABINETE DO DIRETOR-GERAL

Leia mais

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN. Edital de Eleição para os Grêmios Estudantis dos Campi:

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN. Edital de Eleição para os Grêmios Estudantis dos Campi: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN Edital de Eleição para os Grêmios Estudantis dos Campi: Natal-Cidade Alta / Ceará Mirim / Canguaretama A Diretoria de Gestão

Leia mais

SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2012

SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS Campus Universitário Viçosa, MG 36570-000 Telefone: (31) 3899-2127 - Fax: (31) 3899-1229 - E-mail: soc@ufv.br EDITAL

Leia mais

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO REGULAMENTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DELIBERATIVOS E FISCAIS, TITULARES E SUPLENTES, REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES E PENSIONISTAS DA DERMINAS SOCIEDADE CIVIL DE SEGURIDADE SOCIAL I. DO OBJETIVO

Leia mais

Comissão Eleitoral DCE/IF Sertão-PE EDITAL 001

Comissão Eleitoral DCE/IF Sertão-PE EDITAL 001 Comissão Eleitoral DCE/IF Sertão-PE EDITAL 001 Art. 1. Esta Comissão Eleitoral foi escolhida em Assembleia Geral dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE COMPOSIÇÃO E ELEIÇÕES DE CHAPAS DO DIRETÓRIO ACADÊMICO (DA) E DA ATLÉTICA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE COMPOSIÇÃO E ELEIÇÕES DE CHAPAS DO DIRETÓRIO ACADÊMICO (DA) E DA ATLÉTICA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL Centro Universitário de Anápolis Coordenação pedagógica de Engenharia Civil EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE COMPOSIÇÃO E ELEIÇÕES DE CHAPAS DO DIRETÓRIO ACADÊMICO (DA) E DA ATLÉTICA DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO NORMAS DA CONSULTA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO NORMAS DA CONSULTA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO DEPARTAMENTO DE HISTÓRIA CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM HISTÓRIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DE CONSULTA AOS CARGOS DE COORDENADOR E SUBSTITUTO

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINASEFE-IFBA GESTÃO 2017 A 2019.

REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINASEFE-IFBA GESTÃO 2017 A 2019. REGIMENTO ELEITORAL DAS ELEIÇÕES PARA DIREÇÃO EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINASEFE-IFBA GESTÃO 2017 A 2019. Art. 1º- As eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal realizar-se-ão no dia 05

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO 2015-2016 A COORDENAÇÃO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL TORNA PÚBLICO

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL A comissão eleitoral designada pela Chefia de Departamento do Instituto Federal de Goiás, campus Água

Leia mais

TÍTULO I DO OBJETIVO E DAS INCRIÇÕES

TÍTULO I DO OBJETIVO E DAS INCRIÇÕES O Vice-Presidente do Diretório Estudantil do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no uso de suas atribuições no Art. 8º do Regulamento Geral da FIA e tendo em

Leia mais

SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2014

SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA SECRETARIA DE ÓRGÃOS COLEGIADOS Campus Universitário Viçosa, MG 36570-000 Telefone: (31) 3899-2127 - Fax: (31) 3899-1229 - E-mail: soc@ufv.br EDITAL

Leia mais

CAPÍTULO I - DA CONVOCAÇÃO

CAPÍTULO I - DA CONVOCAÇÃO O Conselho de Representantes do CEUE, conforme proposta da Comissão Eleitoral, formada pela Assembleia Geral de 27 de outubro de 2015, considerando o disposto nos Art. 42 a 50 do Estatuto Social e a delegação

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL A Comissão Eleitoral empossada pela Assembleia Geral dos/as Estudantes

Leia mais

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes R E S O L U Ç Ã O N.º 003/2008 CI / CCH Aprovar o Regulamento de eleição para representante técnicouniversitário no Conselho Interdepartamental do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. Considerando

Leia mais

Regimento Eleitoral da Adufrj - Seção Sindical

Regimento Eleitoral da Adufrj - Seção Sindical Regimento Eleitoral da Adufrj - Seção Sindical Aprovado na Assembléia Geral de 10 de julho de 1997 e alterado na Assembléia Geral de 17 de novembro de 1998 e na Assembléia Geral de 12 de abril de 2004

Leia mais

República Federativa do Brasil Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN Campus Avançado Lajes

República Federativa do Brasil Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN Campus Avançado Lajes República Federativa do Brasil Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte IFRN Campus Avançado Lajes Edital de Eleição para o Grêmio Estudantil do Campus Avançado Lajes

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA CAFIPI EDITAL 01/2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA CAFIPI EDITAL 01/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA CAFIPI EDITAL 01/2016 A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições torna público o presente edital de convocação

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE, DISCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO ACADÊMICO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º Tendo em vista o

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 146, DE 31 DE AGOSTO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 146, DE 31 DE AGOSTO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 146, DE 31 DE AGOSTO DE 2016 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 18ª Reunião Extraordinária, realizada no dia 31 de agosto de 2016, no uso das atribuições que

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL 03/2016, DE 8 DE SETEMBRO DE 2016

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL 03/2016, DE 8 DE SETEMBRO DE 2016 COMISSÃO ELEITORAL EDITAL 03/2016, DE 8 DE SETEMBRO DE 2016 ELEIÇÕES DO CENTRO ACDÊMICO DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI CAMPUS DOM BOSCO. A COMISSÃO ELEITORAL SUBJUGADA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CENTRO DE CIENCIAS DA SAÚDE E DESPORTO CURSO DE BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA EDITAL N 001/2015 EDITAL DE ELEIÇÃO DE COORDENADOR E VICE-COORDENADOR DO CURSO DE BACHARELADO

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2013 ELEIÇÃO PARA A EMPRESA JÚNIOR DA FUMEC CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (2013/2014)

EDITAL Nº. 01/2013 ELEIÇÃO PARA A EMPRESA JÚNIOR DA FUMEC CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (2013/2014) EDITAL Nº. 01/2013 ELEIÇÃO PARA A EMPRESA JÚNIOR DA FUMEC CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE (2013/2014) DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A eleição para a diretoria da Empresa Júnior (2013/2014) da FACE

Leia mais

APG-UENF Associação dos Pós-graduandos da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro

APG-UENF Associação dos Pós-graduandos da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro De acordo com o capítulo VI (Das Eleições) do estatuto da Associação de Pós-Graduandos da Universidade Estadual do (APG-UENF), torna-se público o edital de convocação para eleição de Coordenadoria Geral

Leia mais

ELEIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA

ELEIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS MINISTRO PETRÔNIO PORTELA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS CCHL CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA CAGEO ELEIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO DE GEOGRAFIA O Centro Acadêmico

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O CONSELHO UNIVERSITÁRIO NORMAS PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE PARA O TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Será realizada eleição para escolha de representantes do Corpo Docente para o Conselho Universitário

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ABI EM COMPUTAÇÃO RETIFICAÇÕES EM VERMELHO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ABI EM COMPUTAÇÃO RETIFICAÇÕES EM VERMELHO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE ABI EM COMPUTAÇÃO RETIFICAÇÕES EM VERMELHO Edital 01/2015 A Comissão Eleitoral eleita em Assembleia Geral do Curso de ABI

Leia mais