VESTIBULAR UNESP 2013 RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O INDEFERIMENTO DA REDUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VESTIBULAR UNESP 2013 RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O INDEFERIMENTO DA REDUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO"

Transcrição

1 VESTIBULAR UNESP 2013 RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O INDEFERIMENTO DA REDUÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO Recurso Protocolo Nome Documento Resultado ADRIEL ALVES BORGES condição de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f ANA CAROLINA DA SILVA ROCHA Indeferido, pois a candidata não fez inscrição para a Redução de Taxa, quanto a isenção a mesma foi beneficiada, favor consultar o link correto BEATRIZ DA SILVA HENRIQUES item citado, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o desempregado. Portanto, indeferido pelo item 7, letra e. Candidata fez inscrição para redução e não para isenção CRISTIAN ROSSI PERARO subitem , uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o desempregado no momento e no período de até 12 meses anteriores à data da solicitação da redução da taxa. Portanto, indeferido pelo item 7, letra e DAILLA BUSCHINI PEREIRA item citado, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o desempregado. Os documentos apresentados não comprovam os requisitos, apresentou declaração de que já cursou o Ensino médio, e o comprovante de renda está em nome de terceiro. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f.

2 subitem , uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o DANIELA RODRIGUES DA SILVA desempregado no momento e no período de até 12 meses anteriores à data da solicitação da redução da taxa. Portanto, indeferido pelo item 7, letra e DANIELE BARROZO DE PAULA subitem , uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o desempregado no momento e no período de até 12 meses anteriores à data da solicitação da redução da taxa. Portanto, indeferido pelo item 7, letra e. Redução do Valor da Taxa de Inscrição, não comprovou o requisito exigido no subitem 2.2.1, uma vez remuneração inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. E neste caso a documentação apresentada não comprovou a condição de desempregado no momento DANILLO CHRISTI ALMEIDA ARIGONI e no período de até 12 meses anteriores à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, a declaração está faltando informações (Declaração original, assinada pelo próprio interessado, contendo as seguintes informações: nome completo e nº do RG, a última atividade exercida, local em que era executada; por quanto tempo tal atividade foi exercida e data do desligamento.). Portanto, indeferido pelo item 7, letras e. subitem , uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o DIEGO RODRIGO JIMENEZ DA CRUZ desempregado no momento e no período de até 12 meses anteriores à data da solicitação da redução da taxa. Portanto, indeferido pelo item 7, letra e ELISA SOUZA DOMINGUES condição de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f.

3 item 2, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o FERNANDO MENDES condição de estudante e nem de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f GABRIELA UTINETI RIBEIRO desempregado. E neste caso não foi apresentada a documentação que comprove a condição de estar desempregado e nem de receber 2 salários mínimos. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e. Redução do Valor da Taxa de Inscrição, não comprovou o requisito exigido no subitem 2.2., uma vez GABRIELLA PONTES NOGUEIRA remuneração inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. E neste caso a documentação apresentada está em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f. Candidata fez inscrição para redução e não de isenção, razão pela qual também não recebeu isenção. Redução do Valor da Taxa de Inscrição, não comprovou o requisito exigido no subitem 2.2., uma vez GUILHERME CANDIDO remuneração inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. E neste caso a documentação apresentada não comprovou a condição de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f. Redução do Valor da Taxa de Inscrição, não comprovou os requisitos exigidos no item 2, uma vez JESSICA OLIVEIRA ALVES remuneração inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. E neste caso a documentação apresentada não comprovou a condição de estudante e nem de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f. Candidata fez inscrição de redução e não de isenção.

4 item 2, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o JOSE ANTONIO OLIVEIRA ALVES NICULA condição de estudante e nem de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f. Candidato fez inscrição de redução e não de isenção. subitem 2.2.1, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o JOSE PEDRO DA SILVA DOS ANJOS ARAUJO à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos o holerite está em nome de terceiros e a declaração está faltando informações (Declaração original, assinada pelo próprio interessado, contendo as seguintes informações: nome completo e nº do RG, a última atividade exercida, local em que era executada; por quanto tempo tal atividade foi exercida e data do desligamento.). Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f LEONARDO RIBEIRO DUTRA condição de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f LETICIA FOGACA CAPATO condição de desempregado e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos estão em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f LUCIANO BOAVISTA DE ANDRADE Deferido

5 subitem 2.2.1, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o MARIA EDUARDA PERRUD SOUSA à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, a declaração está faltando informações (Declaração original, assinada pelo próprio interessado, contendo as seguintes informações: nome completo e nº do RG, a última atividade exercida, local em que era executada; por quanto tempo tal atividade foi exercida e data do desligamento.). Portanto, indeferido pelo item 7, letras e MARLON MUNARETO CESAR à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos, o holerite, está em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f MAYARA MARIS PUEBLA LIMA Redução do Valor da Taxa de Inscrição, não comprovou o requisito exigido no subitem 2.2., uma vez remuneração inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. E neste caso a documentação apresentada não comprovou a condição de desempregado no momento e no período de até 12 meses anteriores à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos, o holerite, está em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f MIENY CASSIA NAKAMURA DOS SANTOS Redução do Valor da Taxa de Inscrição, não comprovou o requisito exigido no subitem 2.2., uma vez remuneração inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. E neste caso não foi apresentada a documentação referente a condição de desempregado no momento e no período de até 12 meses anteriores à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, pois os documentos, o holerite, está em nome de terceiros.

6 NAIARA DE SOUZA GUARDA à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, o holerite apresentado, está em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f NATANA BOLETINI à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos PAULA DE CARVALHO OLIVEIRA desempregado. E neste caso a não apresentou a documentação que comprove a à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos RAFAELA APTRAVASSOS item 2, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, e faltou a documentação que comprove a condição de estudante. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e.

7 RAPHAELLA NAVARRO à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, pois o holerite, está em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f RHUAN CARLOS CAIEIRO à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos TALITA BEZERRA DOS SANTOS THIAGO HENRIQUE REVERSI DE OLIVEIRA à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos. à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, além de ter documentos de em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f.

8 VINICIUS MARCHIOLLI ANTONIO à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, pois o documentos está em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f VIVIAN TWERZNIK CAMARGO à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, pois o documento está em nome de terceiros. Portanto, indeferido pelo item 7, letras e e f WENDELL ADRIANO DELGADO X subitem 2.2.1, uma vez que as regras dos Critérios são claras ao descrever que, o à data da solicitação da redução da taxa e nem receber 2 salários mínimos, a declaração está faltando informações (Declaração original, assinada pelo próprio interessado, contendo as seguintes informações: nome completo e nº do RG, a última atividade exercida, local em que era executada; por quanto tempo tal atividade foi exercida e data do desligamento.). Portanto, indeferido pelo item 7, letras e.

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TRIÂNGULO MINEIRO ANEXO II INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS CANDIDATOS AUTODECLARADOS NEGROS EDITAL 74 DE 03/12/2015 TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS EM ADUCAÇÃO INSCRICAO CAMPUS CARGO NOME 19941 CAMPUS PATROCÍNIO TÉCNICO EM ALEX DE SOUZA

Leia mais

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS MATRÍCULAS 2012

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS MATRÍCULAS 2012 ALEXANDRE FERREIRA GOMES ADALTO ISSAMU NAKAO ADRIANA SANTOS DE MELO ADRIELE NATANE DOS SANTOS ALÉXIA BIANCA DE CASTRO ALISSON DE SOUZA KOLECHA ANA PAULA BONANI ANA PAULA CARVALHO DE CAMARGO ANA PAULA DOS

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001-2013/DISIEP/DP/CBMSC PORTARIA 001

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001-2013/DISIEP/DP/CBMSC PORTARIA 001 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001-2013/DISIEP/DP/CBMSC PORTARIA 001 A Comissão Geral do Concurso, no uso de suas atribuições, resolve, mediante a presente Portaria, o que segue: 1. DEFERIR os pedidos de

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - UPE VESTIBULAR 2006 PAGINA - 1 CANDIDATOS REMANEJADOS POR CURSO (Data:21/02/2006) 102 - LETRAS (PORTUGUES E INGLES E

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO - UPE VESTIBULAR 2006 PAGINA - 1 CANDIDATOS REMANEJADOS POR CURSO (Data:21/02/2006) 102 - LETRAS (PORTUGUES E INGLES E VESTIBULAR 2006 PAGINA - 1 102 - LETRAS (PORTUGUES E INGLES E SUAS LITERATURAS) ENTRADA: 02 TURNO: DIU FACULDADE DE FORMACAO DE PROFESSORES DE NAZARE DA MATA - FFPNM TAMYRYS THEREZA GONCALVES CIDRIM 1010447

Leia mais

Ana Carolina Pereira Pires

Ana Carolina Pereira Pires Aimê Pinheiro Pires universidades e centros de pesquisa na geração de novos negócios, Ana Carolina Pereira Pires Ana Cristina Angelo Rocha Ana Paula Andrade Galvão Andre Araujo André Lopes Andre Luiz Santos

Leia mais

MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DO PLANALTO 11a REGIÃO MILITAR (Cmdo Mil de Bsb/1960) REGIÃO TENENTE-CORONEL LUIZ CRULS

MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DO PLANALTO 11a REGIÃO MILITAR (Cmdo Mil de Bsb/1960) REGIÃO TENENTE-CORONEL LUIZ CRULS MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO MILITAR DO PLANALTO 11a REGIÃO MILITAR (Cmdo Mil de Bsb/1960) REGIÃO TENENTE-CORONEL LUIZ CRULS DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS RECURSOS DOS CANDIDATOS AO ESTÁGIO

Leia mais

LISTA DE CLASSIFICADOS

LISTA DE CLASSIFICADOS LISTA DE CLASSIFICADOS Curso: Web Design Comparecer para a matrícula do dia (Segunda à Sexta) Horário:das 09h às 12h e 13h às 17h Ord Nome Candidato RG Pont Período Matrícula 1 Allana Araujo Baroni 235033068

Leia mais

Profa. Mirian Lernic Sartori Diretora da FAFIL. Comissão Organizadora

Profa. Mirian Lernic Sartori Diretora da FAFIL. Comissão Organizadora Certificamos que CAIO CESAR HENRIQUE SILVA assistiu à palestra Certificamos que JULIANA DE SOUZA SANTANA assistiu à palestra Certificamos que PAULA VIVIANE VIEIRA DE SOUSA assistiu à palestra Certificamos

Leia mais

2575 - ARQUITETURA E URBANISMO OTURNO (NOTURNO)

2575 - ARQUITETURA E URBANISMO OTURNO (NOTURNO) Candidatos Aprovados - 2739 - Processo Seletivo 201/1 Pitágoras Uberlândia - Sábado 30/11 às 9h - Novembro (Ordem de ) 2575 - ARQUITETURA E URBANISMO OTURNO (NOTURNO) 1 Thais de Oliveira 101010980 ** Qtde

Leia mais

Processo Seletivo Público 02/2015 Apex-Brasil ASII-02. Comunicado 02 Resultado da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição 25/05/2015

Processo Seletivo Público 02/2015 Apex-Brasil ASII-02. Comunicado 02 Resultado da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição 25/05/2015 Processo Seletivo Público 02/2015 Apex-Brasil ASII-02 Comunicado 02 Resultado da Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição 25/05/2015 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Todas as solicitações foram analisadas em

Leia mais

ADEMIR CATARINO DE SÁ ADRIANE GONÇALVES DE SOUZA ADRIELE SALES DA SILVA ALAN KARDEK SILVA BARROS

ADEMIR CATARINO DE SÁ ADRIANE GONÇALVES DE SOUZA ADRIELE SALES DA SILVA ALAN KARDEK SILVA BARROS NOME ADEMIR CATARINO DE SÁ ADRIANA DE JESUS DE BRITO ADRIANA OLIVEIRA SOUZA ADRIANE GONÇALVES DE SOUZA ADRIELE FATIMA ROCHA ADRIELE SALES DA SILVA ALAN KARDEK SILVA BARROS ALDAIR FEREIRA MELO ALINE FERREIRA

Leia mais

Alex Neves de Rezende

Alex Neves de Rezende Alex Neves de Rezende Ana Letícia Pena Pereira Timóteo André Lopes Gomes Angelo Tadeu Magno Leão Bruno Miranda de Paula Carolina Dias de Oliveira Clara Faria Nascimento Daniela Leite Lage Erica Raxanne

Leia mais

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO SELETIVO 2015 PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO JURÍDICO DOUTORADO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSO SELETIVO 2015 PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO JURÍDICO DOUTORADO BANCA: D-01D LINHA DE PESQUISA: DIREITOS HUMANOS E ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO: FUNDAMENTAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E EFETIVIDADE ÁREA DE ESTUDO: DIREITO POLÍTICO SALA: 501 Carlos Athayde Valadares Viegas Ricardo

Leia mais

EDITAL 14/2015 CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES VESTIBULAR 2º SEMESTRE 2015

EDITAL 14/2015 CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES VESTIBULAR 2º SEMESTRE 2015 EDITAL 14/2015 CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES VESTIBULAR 2º SEMESTRE 2015 Ficam convocados os suplentes abaixo, para tomarem conhecimento das vagas, de acordo com a classificação e procederem à matrícula na Secretaria

Leia mais

Resultado Vestibular 2013/1 (2ª Chamada)

Resultado Vestibular 2013/1 (2ª Chamada) Resultado Vestibular 2013/1 (2ª Chamada) ADMINISTRAÇÃO 1 ARIELA RODRIGUES SILVA 2 CAROLINA DANTAS DOS SANTOS 3 CRISTIANE DA SILVA GUERREIRO 4 GABRYELLA BUENO DO CARMO 5 JESSICA RAMOS DA SILVA 6 JULIA DE

Leia mais

Hospital Sofia Feldman

Hospital Sofia Feldman Hospital Sofia ldman Relatório de Remuneração de Médicos Referente a Mês/Ano: 07/2015 NOME DO TRABALHADOR ROBERTO SALES MARTINS VERCOSA PAULO MAX GARCIA LEITE LUCAS BARBOSA DA SILVA JOAO BATISTA MARINHO

Leia mais

Belo Horizonte, 28 de setembro 2015.

Belo Horizonte, 28 de setembro 2015. Certifico que, Ademir dos Santos Ferreira, participou da palestra Logística Urbana, ministrada pelo Certifico que, Almir Junio Gomes Mendonça, participou da palestra Logística Urbana, ministrada pelo Engenheiro

Leia mais

RESULTADO PARCIAL DO ENSINO MÉDIO E TÉCNICO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL MODALIDADE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL SOCIOEDUCACIONAL

RESULTADO PARCIAL DO ENSINO MÉDIO E TÉCNICO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL MODALIDADE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL SOCIOEDUCACIONAL RESULTADO PARCIAL DO ENSINO MÉDIO E TÉCNICO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL MODALIDADE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL SOCIOEDUCACIONAL O Diretor do Câmpus Uberaba no uso de suas atribuições conferidas pela

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA ESTADO DE SÃO PAULO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS ISENÇÕES - RETIFICAÇÃO Nº01/2015 CONCURSO PÚBLICO N 001/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE LIMEIRA ESTADO DE SÃO PAULO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS ISENÇÕES - RETIFICAÇÃO Nº01/2015 CONCURSO PÚBLICO N 001/2015 EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS ISENÇÕES - RETIFICAÇÃO Nº01/2015 CONCURSO PÚBLICO N 001/2015 NILTON CÉSAR DOS SANTOS, Presidente da Câmara Municipal de Limeira, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições

Leia mais

Faculdade de Tecnologia da Zona Leste

Faculdade de Tecnologia da Zona Leste Retificação na parte: A D S -TRANSFERÊNCIA PARA SEXTO SEMESTRE - 04 (QUATRO) VAGAS Inscrições deferidas e classificadas: 131019-4 Henrique Fernandes Pereira 131015-1 Gabriela Almeida Lopes Prezados Discentes;

Leia mais

I SELETIVA ANO - 2015 Local: SECRETARIA DE ESPORTES Data: 28/03/2015 à 29/03/2015 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM

I SELETIVA ANO - 2015 Local: SECRETARIA DE ESPORTES Data: 28/03/2015 à 29/03/2015 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM Prova N 1 Etapa: 1 (28/3/2016) 50 METROS COSTAS FEMININO MIRIM 4 MARIA PAULA GOMIDE MOREIRA 284220 2005 ASBAC/AQUANAII 00:54.48 5 FERNANDA RESENDE ROCHA 296569 2006 ASBAC/AQUANAII 99:99.99 26/03/2015 18:36:48

Leia mais

POSICAO CODIGO CURSO NOME DO CURSO TURNO TIPO DE BOLSA NOME CANDIDATO INSCRICAO ENEM NOTA MEDIA

POSICAO CODIGO CURSO NOME DO CURSO TURNO TIPO DE BOLSA NOME CANDIDATO INSCRICAO ENEM NOTA MEDIA POSICAO CODIGO CURSO NOME DO CURSO TURNO TIPO DE BOLSA NOME CANDIDATO INSCRICAO ENEM NOTA MEDIA 1 98939 Administração Noturno BOLSA INTEGRAL FELICIA DE CASSIA FERREIRA SOARES 120130677648 622,46 2 98939

Leia mais

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015-1 PARA INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE 2015 EDITAL Nª006 DE 09 DE OUTUBRO DE 2014

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015-1 PARA INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE 2015 EDITAL Nª006 DE 09 DE OUTUBRO DE 2014 DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015-1 PARA INGRESSO NO PRIMEIRO SEMESTRE 2015 EDITAL Nª006 DE 09 DE OUTUBRO DE 2014 A Diretora Geral da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (FACIMED),

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N o 001/2015. Relação dos candidatos com o resultado do pedido de isenção da taxa de Inscrição

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N o 001/2015. Relação dos candidatos com o resultado do pedido de isenção da taxa de Inscrição EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N o 001/2015 Relação dos candidatos com o resultado do pedido de isenção da taxa de Inscrição Julgamento dos documentos enviados pelos candidatos para solicitação da isenção

Leia mais

Processo Seletivo Público Apex-Brasil ASII-07. Comunicado 04 Resultado Final 1ª Etapa - Análise Curricular 15/05/2014

Processo Seletivo Público Apex-Brasil ASII-07. Comunicado 04 Resultado Final 1ª Etapa - Análise Curricular 15/05/2014 Processo Seletivo Público Apex-Brasil ASII-07 Comunicado 04 Resultado Final 1ª Etapa - Análise Curricular 15/05/2014 INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1ª ETAPA: de caráter eliminatório e classificatório A análise

Leia mais

CEARA-MIRIM TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA

CEARA-MIRIM TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA 1 JOALISON DOS SANTOS VARELA 110.915.664-29 11144 5.00 5.00 5.00 CLASSIFICADO 2 KALIANE

Leia mais

CANTO. Aprovado e Classificado para o 2º Semestre na 1ª Convocação

CANTO. Aprovado e Classificado para o 2º Semestre na 1ª Convocação CANTO 3 247433980 EUNICE GARANI ALMEIDA 4 205046477 ALINE AGUIAR TEIXEIRA VALLE 5 247741929 LEONARDO FONTES BAHIA 1 CLARINETA 1 238390975 LUANNA LUCIANO DA CONCEICAO 2 FLAUTA TRANSVERSA 4 214063331 ANA

Leia mais

ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DOM BOSCO Fundada em 21 de dezembro de 1964

ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DOM BOSCO Fundada em 21 de dezembro de 1964 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO 2016 PELO ENEM Curso de Engenharia Elétrica - Noturno Anderson Jose Jorge de Oliveira 581,24 Ariel de Souza Perrin 628,46 Eloa Luizi Duque Freire

Leia mais

Faculdade de Tecnologia da Zona Leste

Faculdade de Tecnologia da Zona Leste São Paulo, 23 de janeiro de 2015. Prezados Discentes; O diretor da FATEC-ZL, encerrou na presente data, os trabalhos da primeira etapa do processo de transferência, conforme os critérios estabelecidos

Leia mais

EDITAL Nº: 001/2015. 3. Conhecimento Básico em Informática (CBI): total até 2,0 pontos (0,5 ponto por curso concluído).

EDITAL Nº: 001/2015. 3. Conhecimento Básico em Informática (CBI): total até 2,0 pontos (0,5 ponto por curso concluído). ATA DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA O PROJETO DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM CULTURAS E HISTÓRIA DOS POVOS INDÍGENAS MODALIDADE À DISTÂNCIA - NEAD/FAUF CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EDITAL Nº: 001/2015

Leia mais

161342 - Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova 340613 - Escola Básica nº 2 de Condeixa-a-Nova Relação de Alunos

161342 - Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova 340613 - Escola Básica nº 2 de Condeixa-a-Nova Relação de Alunos 1642 - Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova 3406 - Escola Básica nº 2 de Condeixa-a-Nova : A Processo Nome Idade EMR. Rep. LE1 LE2 NEE 440 1 André Daniel Almeida Pimentel 98 2 Daniel Gonçalves Tomé

Leia mais

CAMP PINHEIROS - Centro Assistencial de Motivação Profissional Concurso CETESB Novembro 2015 Classificação

CAMP PINHEIROS - Centro Assistencial de Motivação Profissional Concurso CETESB Novembro 2015 Classificação PALOMA EMIDIO DE SOUZA 38213046-7 23/05/1996 18 25 43 1º MIRIÃ GALVÃO FERNANDES 52336128-2 22/04/1996 18 24 42 2º JOHANN DE OLIVEIRA 36446356-9 09/05/1996 17 25 42 3º FABIANA SOUZA RODRIGUES 54299710-1

Leia mais

RESULTADO FINAL. Processo Seletivo do Cursinho ETEC Popular de Mairinque Curso Pré-Vestibular Intensivo 2015

RESULTADO FINAL. Processo Seletivo do Cursinho ETEC Popular de Mairinque Curso Pré-Vestibular Intensivo 2015 RESULTADO FINAL Processo Seletivo do Cursinho ETEC Popular de Mairinque Curso Pré-Vestibular Intensivo 2015 O Cursinho ETEC Popular de Mairinque (CEP-Mk) torna público o RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

Leia mais

Relatório de Classificação

Relatório de Classificação Clas. Cargo Documento Data de Nascimento Inscrição Candidato Resultado Total Atualidades Informática Língua Portuguesa Matemática 1 OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO 13326576 04/06/1990 28181 VANDERLAN DA SILVEIRA

Leia mais

MONTE ALEGRE TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA

MONTE ALEGRE TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR CANDIDATOS COTISTAS COM RENDA ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS E DENTRO DA RESERVA POR ETNIA Não foram encontrados candidatos inscritos nessa categoria! TÉCNICO EM COMÉRCIO EXTERIOR

Leia mais

TREINAMENTO BOLSAS DE 100%

TREINAMENTO BOLSAS DE 100% S BOLSAS DE 100% Francisco Júnior Bruno da Silva Quintão Nelson França Gomes João Marcos Freitas Alves Raul Ramos Rodriguez Montador de Andaime BOLSAS DE 40% Peter David Marciano Erick Douglas Paulo Victor

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO SRCA SEÇÃO DE EXPEDIÇÃO E REGISTRO DE DIPLOMAS SERD

UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO SECRETARIA DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO SRCA SEÇÃO DE EXPEDIÇÃO E REGISTRO DE DIPLOMAS SERD Lote nº 005/2015 25/06/2015 Os egressos dos Cursos de Pós-Graduação da Univasf indicados nesta lista podem retirar os diplomas para os Cursos de Mestrado e Doutorado (stricto sensu) e/ou certificados para

Leia mais

C E R T I F I C A D O

C E R T I F I C A D O ADSON FERNANDES MARTINS ALENCAR MARCIAL MENDES DO NASCIMENTO ALEX RIWSTON MORAES CASTRO ALEXANDRE FREDERICO AZEVEDO S CAMÊLO ALISSON OLIVEIRA DA SILVA ALLEX VINÍCIUS DE QUEIROZ ALMIR APARECIDO NASCIMENTO

Leia mais

Inscrição Nome Opção de Curso Status. 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado

Inscrição Nome Opção de Curso Status. 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado Processo Seletivo 2016/1 000000005133 RAQUEL REZENDE DANTAS EDUCACAO FISICA Aprovado 000000004960 VALERIA DIAS MIRANDA EDUCACAO FISICA Aprovado 000000005764 BRUNNO DE PAULA SILVA BARBOSA EDUCACAO FISICA

Leia mais

Bacharelado em Educação Física (Noturno) Alyssa Gabrielle De Nera. Bacharelado em Educação Física (Noturno) Amanda Borges Frando De Souza

Bacharelado em Educação Física (Noturno) Alyssa Gabrielle De Nera. Bacharelado em Educação Física (Noturno) Amanda Borges Frando De Souza CANDIDATOS APROVADOS CURSO NOME Ciências Biomédicas (Diurno) Adriele Cardoso Dos Santos Redes de Computadores (Noturno) Agnaldo Cunha Produção Áudio Visual (Noturno) Alessandro Henrique De Oliveira Produção

Leia mais

CURSO: RECUSROS HUMANOS

CURSO: RECUSROS HUMANOS 6 de junho de 2015 CURSO: RECUSROS HUMANOS ELAINE CRISTINA AMORIM ELISABETE ALVES DE LIMA MARIA ANDREZA CASTRO DE MORAIS REGIANE LIBERATO AMORIM RUTE GOMES DE ASSUNÇÃO 8h CURSO: RECURSOS HUMANOS FERNANDA

Leia mais

CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CURSO: 42 - TERESINA - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS INSC NOME DOC. IDENT. NASCIMENTO MAT HIS L. POR L. EST REDA ESCORE COLOC SITUAÇÃO 71769 ILMARA CECILIA PINHEIRO DA SILVA MORAIS 50318624 27/08/1990 9 22

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA BÁSICA DE CAMPIA MATEMÁTICA - 2013/2014 (3.º período) 2.º Ciclo - TABUADA

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VOUZELA E CAMPIA ESCOLA BÁSICA DE CAMPIA MATEMÁTICA - 2013/2014 (3.º período) 2.º Ciclo - TABUADA 2.º Ciclo - TABUADA 1.ºs 6.º Ac 7 Fernando Miguel L. Fontes 100,0 6.º Ac 8 Francisca Vicente Silva 100,0 6.º Bc 2 Daniel Henriques Lourenço 99,6 3.ºs 5.º Bc 16 Simão Pedro Tojal Almeida 99,6 5.º Ac 10

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO DE FARIA ESTADO DE SÃO PAULO CNPJ: 45.150.166/0001-22

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO DE FARIA ESTADO DE SÃO PAULO CNPJ: 45.150.166/0001-22 EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES RETIFICADO E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 002/2014, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2014. A COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO, RESOLVE: I HOMOLOGAR,

Leia mais

GESTÃO PÚBLICA EAD 2013.1 2ª E ÚLTIMA CHAMADA (LISTA DE ESPERA)

GESTÃO PÚBLICA EAD 2013.1 2ª E ÚLTIMA CHAMADA (LISTA DE ESPERA) GESTÃO PÚBLICA EAD 2013.1 2ª E ÚLTIMA CHAMADA (LISTA DE ESPERA) Todos os candidatos convocados deverão comparecer para efetuar cadastramento nos dias 03/05/2013, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h

Leia mais

CERTIFICADO. O INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Certifica que. André Pontes Torres

CERTIFICADO. O INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Certifica que. André Pontes Torres André Pontes Torres Antonio Fábio Guedes da Rocha Celso Macedo Barros Christiane Maria da Cunha Cavalcanti Danielle Farias Vitorino Diego Rafael Silva Erik Rodrigo de Lima e Silva Fábio Henrique Vale dos

Leia mais

POSICAO NOME DO CURSO NOME DO TURNO TIPO DE BOLSA NOME CANDIDATO 1 Administração Noturno BOLSA PARCIAL 50% LAISA DA SILVA BISPO 2 Administração

POSICAO NOME DO CURSO NOME DO TURNO TIPO DE BOLSA NOME CANDIDATO 1 Administração Noturno BOLSA PARCIAL 50% LAISA DA SILVA BISPO 2 Administração POSICAO NOME DO CURSO NOME DO TURNO TIPO DE BOLSA 1 Administração Noturno BOLSA PARCIAL 50% LAISA DA SILVA BISPO 2 Administração Noturno BOLSA PARCIAL 50% ELAINE OLIVEIRA GOES 3 Administração Noturno BOLSA

Leia mais

PRÉ-SELECIONADOS PROUNI - 1.2016 1ª CHAMADA - SEDE

PRÉ-SELECIONADOS PROUNI - 1.2016 1ª CHAMADA - SEDE PRÉ-SELECIONADOS PROUNI - 1.2016 1ª CHAMADA - SEDE ALENE DE SOUZA NASCIMENTO CHARLISON NERIS MAIA ERICK RIBAS DUTRA TORREZAN ESDRAS DE SOUZA MATOS LEONARDO DA SILVA ROCHA LUIS FELIPE TAVARES GENTIL STEFANE

Leia mais

Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula. 1 AGNES SOUZA DA SILVA 509056520 15,25 Noite. 2 ALINE STEFANI PAULO DA SILVA 391743119 20,5 Tarde

Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula. 1 AGNES SOUZA DA SILVA 509056520 15,25 Noite. 2 ALINE STEFANI PAULO DA SILVA 391743119 20,5 Tarde Lista de Classificados Curso: Animação e Organização de Eventos Comparecer para a matrícula do dia (Segunda à Sexta) Horário: das 09h às 12h e 13h às 17h Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula

Leia mais

Adriane Cristina de Jesus

Adriane Cristina de Jesus Adriane Cristina de Jesus Alexandre Coelho Rodrigues Gomes Alexandre Montenegro Nascimento Vilarinhos Ana Carolina Nogueira Ana Carolina Rodrigues Oliveira Ana Luiza de Paiva Silva Ana Luiza dos Anjos

Leia mais

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2014 CHAMADA: 3

CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR PROCESSO SELETIVO 2º SEMESTRE DE 2014 CHAMADA: 3 Curso: 15201 - ADMINISTRACAO - BELO HORIZONTE Critério de Classificação: EP_CE Num class. Chamada 2: 2 Não Matriculados Chamada 2: 0 Chamada 3: 1 14603123 ANA CAROLINA ANDRADE FERNANDES 6 Num class. Chamada

Leia mais

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016

Escola sede: Escola Secundária de S. Pedro do Sul Alunos Matriculados - 2015/2016 13008 10 E Técnico de Instalações Elétricas Carlos Jorge Oliveira Rodrigues Escola Secundária de São Pedro do Sul 13791 10 E Técnico de Instalações Elétricas Daniel dos Santos Rodrigues Escola Secundária

Leia mais

Obs.: poderá ocorrer mudanças na lista.

Obs.: poderá ocorrer mudanças na lista. ALUNOS APTOS PARA PARTICIPAREM DA COLAÇÃO DE GRAU 2015/2 Obs.: poderá ocorrer mudanças na lista. AGRIMENSURA Nº NOME PENDÊNCIAS 1 Ana Claudia Nardes Carvalho OK 2 Caio Cesar dos Anjos Carneiro OK 3 Carine

Leia mais

RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA

RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA APRENDIZAGEM MOTORA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO RESULTADO DA ANÁLISE CURRICULAR LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA ANA PAULA ZANINI DA SILVA DESCLASSIFICADA ITEM 2.1.1 LUIZ FERNANDO MARIANO MONTEIRO 47 PONTOS

Leia mais

CANDIDATOS APROVADOS MATRÍCULA DE GRADUADOS, READMISSÃO E TRANSFERÊNCIAS (INTERNA E EXTERNA) Edital nº 112/2013/PROG-UEMA (1º Semestre de 2014)

CANDIDATOS APROVADOS MATRÍCULA DE GRADUADOS, READMISSÃO E TRANSFERÊNCIAS (INTERNA E EXTERNA) Edital nº 112/2013/PROG-UEMA (1º Semestre de 2014) 1 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE ADMISSÃO E TRANSFERÊNCIA DIVISÃO DE ADMISSÃO, DESLIGAMENTO E TRANSFERÊNCIA CANDIDATOS APROVADOS MATRÍCULA DE GRADUADOS, E

Leia mais

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2014/1 Classificação Geral

Inst. Tocantinense Presidente Antonio Carlos LTDA FAHESA/ITPAC Processo Seletivo FAHESA/ITPAC 2014/1 Classificação Geral Processo Seletivo 2014/1 000000006825 CLEIBER GOMES DOS SANTOS CIENCIAS CONTABEIS 118,0 1 000000002650 YHARA FERREIRA DA SILVA CIENCIAS CONTABEIS 114,0 2 000000006011 ANANDA WELEN SILVA SANTOS CIENCIAS

Leia mais

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO BACHARELADO EM CONTÁBEIS - NOTURNO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO BACHARELADO EM CONTÁBEIS - NOTURNO CENTRO INTEGRADO DE ENSINO SUPERIOR DE FLORIANO LTDA - CIESF FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DE FLORIANO - FAESF VESTIBULAR 2015.1 20/01/2015 RESULTADO OFICIAL BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO - NOTURNO 1 GABRIEL

Leia mais

O Centro Universitário Fundação Santo André, confere a

O Centro Universitário Fundação Santo André, confere a NOME Amanda Gama de Sena Ana Paula Alves M. André Dutra Brisa A. de Souza Brunella Gomes Rafa Carolina A. Léo Carolina Fanin M. Lima Caroline Claros Apocalipse Daniel R. Bassani Desire Palombo Douglas

Leia mais

C e r t i f i c a d o

C e r t i f i c a d o Aline Nogueira Lima André Alves Ferreira André Luiz Antônio de Ancês Leão A. Neto Arthur Dos Reis Sousa Artur Peixoto dos Santos Athos Murilo Bernardo Gelenske Brendon Soares De Carvalho Rodrigues Breno

Leia mais

RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSAS REMANESCENTES DO PROUNI 2012/2 DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS EDITAL 01/2012 PROEX/PROAD

RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSAS REMANESCENTES DO PROUNI 2012/2 DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS EDITAL 01/2012 PROEX/PROAD RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSAS REMANESCENTES DO PROUNI 2012/2 DA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS EDITAL 01/2012 PROEX/PROAD CURSO: ADMINISTRAÇÃO 1 ADMINISTRAÇÃO MATUTINO 2005.1.023.8303 TORQUATO

Leia mais

CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL.

CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL. CRONOGRAMA COMPLEMENTAR DE DO CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DO QUADRO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, PARA O ANO DE 2016 (CFSd QPPM/2016) CUMPRIMENTO DE

Leia mais

Resultado dos Processos Seletivos do Sescoop-RJ 2010

Resultado dos Processos Seletivos do Sescoop-RJ 2010 Resultado dos Processos Seletivos do Sescoop-RJ 2010 1ª Etapa: Análise Curricular INSTRUÇÕES GERAIS PARA TODOS OS CANDIDATOS a) O candidato deverá chegar ao local com uma hora de antecedência do i nício

Leia mais

ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM AGROPECUÁRIA. Turma 4109

ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM AGROPECUÁRIA. Turma 4109 ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM AGROPECUÁRIA Turma 4109 08-10 Biologia Matemática Agricultura Geral Química Física 10-12 Zootecnia Geral Desenho Técnico Português Geografia Informática 13-15 Artes Português

Leia mais

Local de Prova LICEU FRANCO BRASILEIRO, RUA DAS LARANJEIRAS, 13/15,, LARANJEIRAS, RIO DE JANEIRO - RJ / SALA: 18, PRÉDIO: B - ANDAR: TER

Local de Prova LICEU FRANCO BRASILEIRO, RUA DAS LARANJEIRAS, 13/15,, LARANJEIRAS, RIO DE JANEIRO - RJ / SALA: 18, PRÉDIO: B - ANDAR: TER LOCAIS DE PROVA - ENADE 2011 ARQUITETURA E URBANISMO ALINE ROCHA GONCALVES ANA CARLA GONZALEZ DE ARAUJO ANA CAROLINA SOUZA RODRIGUES DA SILVA ANITA LUIZA DE SOUSA SOARES CARLA DA SILVA SOUZA CARLOS JOSE

Leia mais

Programação. Dia 31/05 1º período do curso de Engenharia de Computação

Programação. Dia 31/05 1º período do curso de Engenharia de Computação Programação Dia 31/05 1º período do curso de Engenharia de Computação 1ª PALESTRA DO DIA: 19h As perspectivas mercadológicas na era da Tecnologia da Informação para Utilização de Software nas Empresas

Leia mais

Faculdade AGES PROCESSO SELETIVO 2012.2

Faculdade AGES PROCESSO SELETIVO 2012.2 Faculdade AGES PROCESSO SELETIVO 2012.2 AVISO IMPORTANTE 1. Comunicamos que o vestibular, Processo Seletivo 2012.2, para TODOS OS CURSOS, acontecerá no dia 22 de julho (próximo domingo), pontualmente,

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE ADAPTAÇÃO DE OFICIAIS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ CADO/PM/2012

CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE ADAPTAÇÃO DE OFICIAIS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ CADO/PM/2012 GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO Nº 002/PMPA/2012 EDITAL Nº 08, DE 25 DE ABRIL

Leia mais

DENTE BRUNO ALVES RIBEIRO DEFESA 12/01/2016 ENZO MACELLANO ROCHA ATAQUE 25/03/2016 GABRIEL BISPO TEIXEIRA MEIO CAMPO 27/08/2016

DENTE BRUNO ALVES RIBEIRO DEFESA 12/01/2016 ENZO MACELLANO ROCHA ATAQUE 25/03/2016 GABRIEL BISPO TEIXEIRA MEIO CAMPO 27/08/2016 07//05 Atualização DENTE Imagem Nome do Associado Apelido Posição Amarelo Vermelho Suspensão (Dias) Atestado Artilharia Faltas BRUNO ALVES RIBEIRO DEFESA /0/06 ENZO MACELLANO ROCHA ATAQUE 5/03/06 7 GABRIEL

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO n. 17/2012

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO n. 17/2012 UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO CENTRO DE SELEÇÃO EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO n. 17/2012 Relação dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e que desejam concorrer

Leia mais

PROJETO IDIOMA NO CÂMPUS CURSO: INGLÊS I - Professora Maria Carolina

PROJETO IDIOMA NO CÂMPUS CURSO: INGLÊS I - Professora Maria Carolina CURSO: INGLÊS I - Professora Maria Carolina Situação 1 20131060110193 Lorrane Kethllen Mendanha Pereira 060.126.431-28 APROVADO/CLASSIFICADO 2 20141060110212 Rebeca Barbosa Moura 700.674.671-05 APROVADO/CLASSIFICADO

Leia mais

Amanda Cardoso de Melo

Amanda Cardoso de Melo Aime Pinheiro Pires participou da palestra: Empreendedor De Sucesso, Amanda Cardoso de Melo Amanda Loschiavo Amoiré Santos Ribeiro Ana Carolina Pereira Pires Ana Carolina Pioto Magalhães Ana Cristina Angelo

Leia mais

Candidato Curso Turno Classificação Status Análise Data da Agenda Hora ANA CLAUDIA DE SOUSA. Em processo de análise diurno 1 INFORMAÇÃO

Candidato Curso Turno Classificação Status Análise Data da Agenda Hora ANA CLAUDIA DE SOUSA. Em processo de análise diurno 1 INFORMAÇÃO Candidato Curso Turno Classificação Status Análise Data da Agenda Hora ANA CLAUDIA DE SOUSA GABRIEL FERNANDES CYRINO GISNEI RIBEIRO CAMPOS GUILHERME MAGALHÃES SOMMERFELD JOÃO EDUARDO MACHADO JOYCE LORENA

Leia mais

CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA

CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA CURSO TURNO NOME DO ALUNO CLASSIFICAÇÃO STATUS ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANA CLÁUDIA ARAUJO DA MOTA 0 Desclassificado ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA noturno ANDRÊSSA CAIXETA SOUZA 0 Desclassificado

Leia mais

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO 001/2014 CLASSIFICAÇÃO PARCIAL

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO 001/2014 CLASSIFICAÇÃO PARCIAL EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO 001/2014 A COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES QUE SÃO CONFERIDAS PELA LEGISLAÇÃO VIGENTE, TORNA PÚBLICO

Leia mais

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino Corrida da Saúde Classificação geral do corta-mato, realizado no dia 23 de Dezembro de 2007, na Escola E.B. 2,3 de Valbom. Contou com a participação dos alunos do 4º ano e do 2º e 3º ciclos do Agrupamento

Leia mais

ALUNOS QUE DEVEM DOCUMENTOS PARA REGISTRO DE DIPLOMA NA REITORIA DA UEMG:

ALUNOS QUE DEVEM DOCUMENTOS PARA REGISTRO DE DIPLOMA NA REITORIA DA UEMG: ALUNOS QUE DEVEM DOCUMENTOS PARA REGISTRO DE DIPLOMA NA REITORIA DA UEMG: CURSO: ADMINISTRAÇÃO 1. Ana Gabriela Gonçalves Pereira Amorim - Registro Civil Legível (certidão de casamento ou nascimento) 2.

Leia mais

SELECIONADOS MÓDULO I INFORMÁTICA BÁSICA

SELECIONADOS MÓDULO I INFORMÁTICA BÁSICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SERTÃO PERNAMBUCANO CAMPUS PETROLINA RESULTADO DO

Leia mais

CLASSIFICADOS. Grupo C 10 100721 MARIA EDUARDA ROCHA VALENTE DA SILVA QUÍMICA INFORMÁTICA

CLASSIFICADOS. Grupo C 10 100721 MARIA EDUARDA ROCHA VALENTE DA SILVA QUÍMICA INFORMÁTICA 1 101208 IAGO IGNACIO BOTELHO E SILVA INFORMÁTICA ELETRÔNICA 2 101041 THAYANA XAVIER LUCERO ELETRÔNICA QUÍMICA 3 100746 ARTHUR MOREIRA RAMOS 4 100083 LECTICIA VIANNA LEAL SOARES BESSA MECATRÔNICA MECÂNICA

Leia mais

FACULDADE DE F.C. L. SANTA MARCELINA - FAFISM RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015 VESTIBULAR AGENDADO 12/02/2015

FACULDADE DE F.C. L. SANTA MARCELINA - FAFISM RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2015 VESTIBULAR AGENDADO 12/02/2015 12/02/2015 1 Eduardo Silva Guimaraes CIÊNCIAS BIOLÓGICAS 1 Kellem Cristian de Oliveira Ferreira 1 Larissa Rodrigues Costa 2 Márcio Greick Gomes 3 Marcelo de Paula 1 Lazarene Aparecida Freitas Rocha 2 Ingredi

Leia mais

CONVOCAÇÕES - CONCURSO PÚBLICO CONFEA EDITAL Nº 1/2011- Posição em 28/01/2014

CONVOCAÇÕES - CONCURSO PÚBLICO CONFEA EDITAL Nº 1/2011- Posição em 28/01/2014 1001PAS VAGA: 04 1002PAS/ 1003PAS/ VAGA:04 Advogado Adriana Fernandes de Souza 1º Vaga(***) Advogado Demetro Rodrigo Ferronato 1º (PNE**) Advogado Jacson Rodrigo Telles 2º Advogado Pablo Figueiredo Leite

Leia mais

AMANDA COSTA DE MORAIS

AMANDA COSTA DE MORAIS O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração da UFMG certifica que o(a) aluno(a) AMANDA COSTA DE MORAIS participou da 7ª Discussão Temática Diversidade e inovação: cultura empreendedora

Leia mais

ODONTOLOGIA. Teresina 22/04/2016. Comissão de Seleção PET- SAÚDE GRADUASUS

ODONTOLOGIA. Teresina 22/04/2016. Comissão de Seleção PET- SAÚDE GRADUASUS ODONTOLOGIA Nádia Maria Pires Silva 8,6 9,2 8,9 1 lugar Bolsista Herculano Pontes Barros Ribeiro 8,8 8,8 8,8 2 lugar Bolsista Jessyara Brian dos Santos Rêgo 8,1 9,0 8,5 3 lugar Voluntário Guilherme Nilson

Leia mais

ADRIANA CONCEICAO GRIGOLETO CE GOMES FREIRE DE ANDRADE, RUA SAO MAURICIO, 87,, PENHA, RIO DE JANEIRO - RJ / SALA: 5, PRÉDIO: UNICO - ANDAR: 1

ADRIANA CONCEICAO GRIGOLETO CE GOMES FREIRE DE ANDRADE, RUA SAO MAURICIO, 87,, PENHA, RIO DE JANEIRO - RJ / SALA: 5, PRÉDIO: UNICO - ANDAR: 1 Nome Local de Prova - PEDAGOGIA ADRIANA CONCEICAO GRIGOLETO CE GOMES FREIRE DE ANDRADE, RUA SAO MAURICIO, 87,, PENHA, RIO DE JANEIRO - RJ / SALA: 5, PRÉDIO: UNICO - ANDAR: 1 ALINE DE LIMA SANTOS CE GOMES

Leia mais

20/01/2015. Importante:

20/01/2015. Importante: 9278303 DAVIDSON CARVALHO CARDOSO GAI25 Automação Industrial Maria da Graça 22/1/2015 119,00 4 V 9223851 PEDRO HIGINO DA COSTA VIANNA GAI25 Automação Industrial Maria da Graça 22/1/2015 119,00 5 II 0093564

Leia mais

Relatório de Resultado por Curso 72,00 3,00 64,00 58,00 60,00 70,00 8,00 9,00 10,00 11,00 12,00 13,00

Relatório de Resultado por Curso 72,00 3,00 64,00 58,00 60,00 70,00 8,00 9,00 10,00 11,00 12,00 13,00 Av. Professor Mário Werneck, 25 Buritis 30 Belo Horizonte/MG 1º Vestibular e Exame de Seleção de 15 do IFMG Câmpus Avançado Piumhi Bacharelado em Engenharia Civil 2154 44 19995 4040 992 9 05 379 11513

Leia mais

UNIDADE: MARACANÃ ENGENHARIA INDUSTRIAL ELÉTRICA/TELECOMUNICAÇÕES SEM VAGAS DISPONÍVEIS (NÃO HOUVE FALTAS À MATRÍCULA DE 1ª RECLASSIFICAÇÃO)

UNIDADE: MARACANÃ ENGENHARIA INDUSTRIAL ELÉTRICA/TELECOMUNICAÇÕES SEM VAGAS DISPONÍVEIS (NÃO HOUVE FALTAS À MATRÍCULA DE 1ª RECLASSIFICAÇÃO) UNIDADE: MARACANÃ ENGENHARIA INDUSTRIAL MECÂNICA 20138 CLAYTON PEREIRA DA SILVA SANTOS 39,00 36,60 75,60 134 Eng. Ind. Mecânica RECLASSIFICADO 22235 JOAO PAULO KELY ZANARDI 44,00 31,60 75,60 135 Eng. Ind.

Leia mais

SESC VARGINHA Analista de Educação JR Candidato Nota Status. Analista de Saúde JR Candidato Nota Status. Fisioterapeuta Candidato Nota Status

SESC VARGINHA Analista de Educação JR Candidato Nota Status. Analista de Saúde JR Candidato Nota Status. Fisioterapeuta Candidato Nota Status PROCESSO SELETIVO Nº 501/2014 Onde se lê: RELAÇÃO DE CANDIDATOS E NOTAS SESC VARGINHA Analista de Educação JR SILVIA DE CÁSSIA SERENINI PRADO 22,5 Reprovado MÔNICA LENOIR PASSOS 12,5 Reprovado CILÉIA NOGUEIRA

Leia mais

C E R T I F I C A D O

C E R T I F I C A D O THYAGO PORFIRIO RIBEIRO SUERLEI FERREIRA BORGES FILHO STEFANNY GUIMARÃES RODRIGUES NATANAEL TIRAPELI CALASSI DE OLIVEIRA MAYRA DA SILVA MATOS MAYCK WENDHER SOUSA NASCIMENTO JONATAS ALVES MACHADO GABRIELA

Leia mais

Escola : Centro Profissionalizante Jornalista Cristiano Donato Curso : Francês Turno : Tarde

Escola : Centro Profissionalizante Jornalista Cristiano Donato Curso : Francês Turno : Tarde Escola : Centro Profissionalizante Jornalista Cristiano Donato Curso : Francês Turno : Colocação : 25 Aluno : Matheus Rodrigues Cavalcante Colocação : 26 Aluno : Ana Paula Santos Lira Colocação : 27 Aluno

Leia mais

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE MUDANÇA DE TURNO MATERNAL PARA O 1 ANO DA ED. INFANTIL

RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE MUDANÇA DE TURNO MATERNAL PARA O 1 ANO DA ED. INFANTIL Srs. Pais e/ou Responsáveis, RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE MUDANÇA DE TURNO O colégio Marista de natal, em resposta às solicitações realizadas pelos senhores para troca de turno em 2015, informa que, até

Leia mais

Alana Karine Bernardo de Sousa

Alana Karine Bernardo de Sousa Alana Karine Bernardo de Sousa Alessandra Almeida Oliveira Ana Caroline Santiago Soares Ana Katarina dos Santos Chagas Ana Kelly Tomé Carla Daniela de Oliveira Nogueira Catiane Higino do Nascimento Danielle

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE ADMISSÃO E TRANSFERÊNCIA DIVISÃO DE ADMISSÃO, DESLIGAMENTO E TRANSFERÊNCIA

PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE ADMISSÃO E TRANSFERÊNCIA DIVISÃO DE ADMISSÃO, DESLIGAMENTO E TRANSFERÊNCIA 1 PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO COORDENADORIA DE ADMISSÃO E DIVISÃO DE ADMISSÃO, DESLIGAMENTO E RESULTADO DAS INSCRIÇÕES DE SÃO LUÍS E CAMPI Edital Nº. 4/26.1/PROG-UEMA Processo Seletivo de Transferências

Leia mais

Processo Seletivo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental Mestrado Profissional - Turma 2016

Processo Seletivo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental Mestrado Profissional - Turma 2016 RESULTADO DAS INSCRIÇÕES Mestrado Profissional - Turma 2016 GESTÃO SUSTENTÁVEL DE RECURSOS HÍDRICOS Insc 1 LAÍS LIMA AMBROSIO DEFERIDA 2 CAROLINE DE MENDONÇA EMMERICK DEFERIDA 3 FELIPE DE SOUZA CRUZ DEFERIDA

Leia mais

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840721 ADRIANA XAVIER DA SILVA FERNANDES 38 Pré-A1 PT1840722 ALEXANDRA FILIPA AZEVEDO SANTOS 52 A1 PT1840723

Leia mais

LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS 1ª CHAMADA - UNIDADE SEDE 2º SEMESTRE DE 2015

LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS 1ª CHAMADA - UNIDADE SEDE 2º SEMESTRE DE 2015 Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS 1ª CHAMADA - UNIDADE SEDE 2º SEMESTRE DE 2015 IRLA SHIRLEY SOUSA COUTINHO JAKELYNE DE SOUSA FRANCO LIONEIDE DA

Leia mais

UESB - VESTIBULAR 2014.1 RELAÇÃO DE FISCAIS SUPLENTES COLÉGIO OFICINA

UESB - VESTIBULAR 2014.1 RELAÇÃO DE FISCAIS SUPLENTES COLÉGIO OFICINA COLÉGIO OFICINA 1. 12769 SHIRLEY DE QUEIROZ SANTOS FT 2. 10670 AMINNE ZAMILUTE PAIVA ALUNO 3. 12565 - ANDRÉIA PEREIRA GIOVANNI DA COSTA ALUNO 4. 7400 - KEILA SOARES SILVA ALUNO 5. 10782 CINTIA CRISTINA

Leia mais

EDITAL Nº 191/2011-PROG/UEMA

EDITAL Nº 191/2011-PROG/UEMA EDITAL Nº 191/2011-PROG/UEMA A Pró-Reitoria de Graduação PROG, da Universidade Estadual do Maranhão UEMA, torna público, para conhecimento dos inscritos, nos Processos Seletivos Simplificados, destinados

Leia mais

EDITAL Nº 42/2015 PROCESSO SELETIVO DISCENTE PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2015/2 3ª CHAMADA IFRJ NOME DO CANDIDATO

EDITAL Nº 42/2015 PROCESSO SELETIVO DISCENTE PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2015/2 3ª CHAMADA IFRJ NOME DO CANDIDATO EDITAL Nº 42/2015 PROCESSO SELETIVO DISCENTE PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2015/2 IFRJ Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015

PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 PROCESSO SELETIVO Nº 206/2015 O Sesc em Minas comunica a relação nominal com as notas da prova ocorrida entre os dias 07/06/2015 à 14/06/2015 Considerando o que está previsto no subitem 5.1.3.1 do Descritivo

Leia mais

ENOQUE LUIZ DA SILVA 443757148 INSTALAÇÕES ELETRICAS (MANHÃ) GUSTAVO KENJI SILVA NAMIMATSU 521425608 INSTALAÇÕES ELETRICAS (MANHÃ)

ENOQUE LUIZ DA SILVA 443757148 INSTALAÇÕES ELETRICAS (MANHÃ) GUSTAVO KENJI SILVA NAMIMATSU 521425608 INSTALAÇÕES ELETRICAS (MANHÃ) FATEC-SP LISTA 2ª CHAMADA MATRICULA DIA 22/01/2014 DAS 15H ÀS 20H NOME IDENTIDADE CURSO AMANDA MARIANO NEVES 390590198 MATERIAIS (POLIMÉRICOS, CERÂMICOS OU METÁLICOS) (MANHÃ) LEONARDO CORREA 432369685

Leia mais