Em 1983 nascia em Santa Cruz do Sul uma das mais importantes emissoras de FM do sul do país.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Em 1983 nascia em Santa Cruz do Sul uma das mais importantes emissoras de FM do sul do país."

Transcrição

1 MIDIA KIT 2016

2 Em 1983 nascia em Santa Cruz do Sul uma das mais importantes emissoras de FM do sul do país. A Gazeta FM 101.7, que desde o seu lançamento é referencia e líder no mercado em que atua. A Gazeta FM é uma rádio popular que busca comunicar, informar, educar, entreter. Seus profissionais comunicam de forma vibrante e positiva. Seu conteúdo é gerado com base nos assuntos de maior interesse da população local e apresentado de forma dinâmica e moderna. A interatividade também tem destaque na sua programação. Os ouvintes participam pedindo músicas e manifestando suas opiniões pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. A Gazeta FM é uma rádio hit, sua programação musical é composta pelos grandes sucessos do momento. A distribuição dos gêneros musicais é feita com base em pesquisas que mostram o que os ouvintes da Gazeta FM mais gostam de ouvir. Os gêneros predominantes hoje são o sertanejo, sucessos nacionais, pagode e sucessos internacionais. A Gazeta FM também preserva sua função comunitária, na promoção e cobertura de eventos locais e regionais. Gazeta FM O tempo todo com você! ABRANGÊNCIA POPULAÇÃO OUVINTES AUDIÊNCIA A Gazeta FM conta com um sistema de irradiação robusto, o que lhe garante uma das maiores coberturas do estado. Hoje seu sinal chega de forma local em 42 municípios, atingindo 830 mil pessoas dos Vales do Rio Pardo, Taquari, Campanha, Jacuí e Centro e Alto da Serra do Botucaraí. População de Santa Cruz do Sul entre 18 e 69 anos São ouvintes de rádio 66,9% Institituto Methodus maio de ,4% de ouvintes entre segunda e sextafeira A média de ouvintes em todas as faixas horárias 60,4% de ouvintes nos finais de semana dias de semana finais de semana Institituto Methodus maio de ,4% A rádio mais ouvida em Santa Cruz do Sul 69,1% tem, na Gazeta FM, o estímulo final na hora da compra de serviços e produtos Institituto Methodus maio de 2015

3 A HORA DO PEÃO DESPERTADOR GAZETA ^ ALO GAZETA CLÁSSICOS Segunda à Sexta das 05h às 06h Segunda à Sexta das 06h às 08h Segunda à Sexta das 08h às 12h Segunda à Sexta das 12h às 13h Comece o dia no maior clima de festa com A Hora do Peão! O melhor da música sertaneja contemporânea e os grandes clássicos. Tem ainda quadros e brincadeiras pra começar bem mais um dia! Desperte com muita alegria, curtindo as melhores músicas e acompanhando as primeiras notícias do dia. Com muito dinamismo compartilhamos com você a previsão do tempo, as notícias da segurança pública e no esporte as últimas do seu time do coração! E tem ainda muita prestação de serviço com as dicas que vão lhe ajudar a iniciar mais um dia. Companhia certa pra quem está em casa ou no trabalho o Alô Gazeta é apresentado de maneira vibrante e busca tornar o dia dos ouvintes mais leve e feliz. Além dos sucessos musicais que fazem o ritmo do programa, tem os signos do dia, as fofocas das novelas, culinária, decoração e dicas pra toda família, até mesmo o seu bichinho de estimação! Com o Klássicos da Pista você entra no ritmo do passado! Uma hora pra você viajar no tempo com as versões dançantes dos sucessos que embalaram as pistas dos anos 70, 80 e 90. Uma após a outra você vai recordar as músicas que fizeram gerações dançar e se divertir. TOCA MAIS Segunda à Sexta das 13h às 15h CONECTADO Segunda à Sexta das 15h às 17h ARENA SERTANEJA Segunda à Sexta das 17h às 19h GAZETA ONLINE Segunda à Sexta das 20h às 22h Com o Toca Mais sua tarde começa com muito mais alegria! Tudo pra deixar a sua tarde especial. Uma super mistura de sucessos nacionais, as notícias dos famosos. Muita interatividade, prêmios e bom humor. Com o Conectado a sua tarde tem muito mais energia! Companhia certa pra quem está em casa ou no trabalho o Conectado liga você com o mundo da música, cinema e tecnologia. No Arena Sertaneja além dos sucessos e as novidades da música sertaneja, tem prestação de serviço pra lhe ajudar na hora do rush. Compartilhamos com você a previsão do tempo, as notícias da segurança pública e as últimas do seu time do coração! Tudo apresentado com muito dinamismo e bom humor. Com o Gazeta Online você faz parte da maior rede social do rádio! Todas as noites você se conecta com a gente e participa ao vivo da nossa programação. Whatsapp, facebook, twitter, snapchat e o bom e velho telefone são as maneiras de você interagir e concorrer a muitos prêmios!

4 SLOW MOTION UP GRADE TOP HITS PAGODÃO Segunda à Quinta das 22h às 00h Sexta e Sábado das 22h às 00h Sábados das 07h às 12h Sábados das 12h às 14h Com o Slow Motion a sua madrugada começa no ritmo do amor! As baladas que inspiram romances mundo afora também tem espaço na nossa programação! Além de embalar os corações apaixonados o Slow Motion também leva ao ar mensagens e recados românticos. Com o Upgrade o esquenta pra balada está garantido! O Upgrade é feito para deixar o fim de semana muito mais animado com tudo o que rola nas melhores festas do Brasil e do mundo. Todo fim de semana você dança ao som das novidades mais recentes da música eletrônica em sets totalmente mixados. Com o Top Hits sua manhã de sábado é só sucesso! Os sucessos que marcaram a semana na programação da Gazeta FM fazem a trilha sonora das manhãs de sábado com o Top Hits. Além de muita música tem informação e as melhores dicas para o seu fim de semana. Com o Pagodão todo mundo samba! As tardes de sábado na Gazeta FM começam no embalo do melhor do samba e pagode. Os sucessos de hoje e os clássicos que marcaram essa paixão nacional. No Pagodão da Gazeta você também fica por dentro dos principais eventos do gênero na região. SEM PARAR BRASIL COM S BOLICHO GRANDE GAZETA REVISTA Sábado e Domingo das 14h às 19h Domingo das 06h às 10h Domingo das 10h às 14h Domingo das 19h às 21h Com o Sem Parar seu fim de semana tem muita música! De hora em hora a Gazeta FM toca uma hora direto de música pra agitar o seu final de semana. Além dos sucessos e do alto astral dos comunicadores tem muitos prêmios pra você! Com o Brasil com S seu domingo entra no ritmo do sertão! Comece o seu domingo recordando as origens da música sertaneja e também curtindo os sucessos atuais do sertanejo. Tudo com muita alegria, bom humor e muitos prêmios. Com o Bolicho Grande a gauchada cultua suas tradições! O Bolicho Grande da Gazeta FM é uma ótima companhia para um encontro em família, pra roda de chimarrão e claro para a hora do churrasco. Em sua programação preserva a cultura gaúcha através da música tradicionalista. Com o Gazeta Revista você fica por dentro da sociedade santacruzense! Confira no Gazeta Revista as informações, eventos e principais acontecimentos da sociedade santacruzense. E como trilha sonora, os maiores clássicos da música nacional e internacional.

5 AUTO MOTORS BOM ASTRAL BEM VIVER CONTA TUDO Segunda à Sexta 07:40 / 16:40 O Auto Motors vai manter você antenado com as novidades e as dicas especiais para quem quer acompanhar tudo do setor automotivo. Segunda à Sexta 08:20 / 08:40 / 09:20 Segunda à Sexta 09:40 / 14:40 Segunda à Sexta 10:40 / 11:20 / 11:40 Sábado 08:00 / 08:30 / 09:00 Sábado 10:00 / 10:30 / 11:00 A previsão do horóscopo todos os dias com alegria e alto astral. Você vai grudar na rádio para acompanhar todos os dias de forma bem humorada o Bom Astral. As melhores dicas para uma vida saudável. Compartilhadas por especialistas de credibilidade para falarem das suas àreas de atuação e contribuir para o aumento da sua qualidade de vida. Sem papas na língua você confere o resumo das principais novelas e as fofocas dos artistas mais badalados do momento, de uma forma inteligente e engraçada. ANINHA NA COZINHA Segunda à Sexta 10:20 Dicas de culinária para deixar as suas receitas muito mais gostosas. Truques simples e práticos que vão fazer toda a diferença. DROPS DO PET DROPS DOS ARTISTAS MINUTO GAZ Segunda à Sexta 16:20 Segunda à Sexta Segunda à Sexta 13:20 / 13:40 / 20:30 / 21:00 / 21:30 09:00 / 10:00 / 11:00 / 12:00 / 14:00 / 15:00 / 16:00 / 18:00 Para quem é apaixonado por pets, este drops vai trazer dicas especiais sobre como cuidar do seu bichinho e as novidades de um dos mercados que mais cresce nos últimos anos. As novidades dos artistas do momento, os últimos lançamentos musicais e muito mais no Drops dos Artistas. De hora em hora direto da redação os repórteres do Portal Gaz atualizam o ouvinte com as últimas notícias da região e do estado. TOP DESIGN HOME #FICA DICA PREVISÃO DO TEMPO GAZETA A 101 POR HORA Segunda à Sexta 15:20 Segunda à Sexta 14:20 Segunda à Sexta 07:20 / 17:20 Segunda à Sexta 13:00 / 17:00 Todo mundo adora deixar o lar mais agradável, ainda mais quando a dica é simples e objetiva para casa e decoração. O Top Design Home vem de encontro a esta necessidade com especialistas que realmente entendem do assunto. O nosso nerd vai deixar o ouvinte atualizado de tudo o que acontece no mundo do cinema, games e as últimas novidades da tecnologia. Boletins completos sobre o tempo na região dos vales direto da Met Sul Meteorologia. Boletins com as últimas informações de diversas categorias do automobilismo nacional e internacional.

6 1) PRODUÇÃO: Os materiais devem ser entregues sempre até as 16h do dia útil anterior a veiculação; Nossa produção de comerciais se restringe ao formato simples: trilha +locução. A produção de roteiros complexos com trilhas, efeitos sonoros e múltiplas vozes é de total responsabilidade da agência/cliente. 2) OPERAÇÕES COMERCIAIS: Materiais institucionais de Associações, Entidades de Classe, Sindicatos e Governos Federal, Estaduais e Municipais, em veiculações sem cunho comercial, terão acréscimo de 100% sobre o valor de tabela; Comerciais múltiplos (promovendo mais de uma marca, empresa ou serviço): 20% de acréscimo por assinatura; O horário para recebimento de materiais e Pi s encerrase às 16 horas do dia útil anterior a veiculação. 3) TEXTOS AO VIVO: A leitura será no estilo pessoal de cada apresentador, sendo que a emissora reservase o direito de fazer as adequações no formato do texto de acordo com seu perfil de linguagem; Para a veiculação de qualquer material ao vivo a emissora não permite a utilização de 1ª pessoa, tanto no singular como no plural; Máximo de 01 texto ao vivo por hora de programação; Os clientes não poderão colidir com os patrocinadores âncoras dos programas. 4) PATROCÍNIOS DE PROGRAMAS: Exclusividade no ramo na hora de programa patrocinada; Contrato mínimo de 90 dias; O patrocinador terá prioridade de renovação, devendo fazêla até 30 dias antes do término do contrato; Cancelamento: serão aceitos somente após o cumprimento mínimo de 90 dias de contrato, e mediante comunicação por escrito com, no mínimo, 30 dias antes do encerramento da mídia; 5) ENCAIXE DE MÍDIA: Todas as PI s de patrocínios de programas ou programetes devem seguir o aproveitamento apresentado neste material e em suas tabelas; Não haverá compensação de aproveitamento que esteja em desacordo com as normas estabelecidas neste Mídia Kit. 6) FORMATOS DIFERENCIADOS: Sempre consultar a Coordenação Artística para o desenvolvimento e a Gerencia Comercial para os planos de mídia de produtos especiais.

7 ALO Ô GERENTE PIT STOP PIT STOP + O Alô Gerente é um flash ao vivo com a duração de 02 minutos. Nosso comunicador vai até o local e conversa ao vivo o gerente ou responsável pela divulgação dos produtos e serviços do cliente. O contato também pode ser feito diretamente entre o estúdio e o gerente. O Pit Stop Gazeta é uma ação com duração de 02 horas que atrai o ouvinte até a sede ou local determinado pelo cliente. Durante o Pit Stop além dos flashes ao vivo quem comparece ao local concorre a brindes da rádio. O Pit Stop Gazeta + é uma ação com duração de 02 horas que atrai o ouvinte até a sede ou local determinado pelo cliente. Durante o Pit Stop além dos flashes ao vivo quem comparece ao local concorre a brindes da rádio. MÍDIA MÍDIA MÍDIA 01 FLASH AO VIVO DE 02 MINUTOS AÇÃO DE 02 HORAS COM UNIDADE MÓVEL 01 COMUNICADOR 04 FLASHES AO VIVO DE 02 MINUTOS 15 SPOTS 30" CHAMANDO PARA A AÇÃO AÇÃO DE 02 HORAS COM UNIDADE MÓVEL 01 COMUNICADOR 02 PROMOTORAS DE VENDA PARA SAMPLING 04 FLASHES AO VIVO DE 02 MINUTOS 25 SPOTS 30" CHAMANDO PARA A AÇÃO CONSIDERAÇÕES Agendamento com 30 dias de antecedência. Consultar a disponibilidade de datas. Os produtos/serviços anunciados não poderão ser concorrentes dos patrocinadores do programa que estiver no ar durante a ação. A emissora reservase o direito de fazer as adequações no formato do texto de acordo com seu perfil de linguagem. É de responsabilidade do cliente/agência as eventuais licenças necessárias para a realização da ação. E também fornecer todas as condições técnicas como: ponto de luz, estacionamento e outros.

8 PROMOÇÕES: Como forma de fidelizar a sua audiência a Gazeta FM realiza todos os meses promoções para premiar seus ouvintes.estas ações também são realizadas em conjunto com clientes, dando mais visibilidade aos produtos e serviços, sendo que as promoções que contam com patrocínios, tem sempre a premiação voltada ao interesse do público alvo do anunciante. As promoções podem ser desenvolvidas de maneira que o ouvinte tenha de ir até o cliente para concorrer aos prêmios. Consulte a Coordenação Artística para o desenvolvimento e a Gerencia Comercial para os planos de mídia. COBERTURAS: Os principais eventos da região contam com coberturas de destaque na Gazeta FM. Os planos de mídia para estes eventos incluem: exposição de marca no local, distribuição de brindes e flashes ao vivo. EVENTOS: Além de apoiar muitas iniciativas durante o ano, a Gazeta FM também é realizadora de alguns dos principais eventos do município. Os planos de mídia para estes eventos incluem: exposição de marca, no local, distribuição de brindes e flashes ao vivo. Consulte nosso calendário para informações completas.

9 GAZETA FM Comercial: Gerente Rafael Silveira (51) Central Alto da Serra do Botucaraí Vale do Taquarí Vale do Rio Pardo Jacuí Centro Rua Ramiro Barcelos 1206 Santa Cruz do Sul CEP: Santa Cruz do Sul /gazeta101fm

Em 1983 nascia em Santa Cruz do Sul uma das mais importantes emissoras de FM do sul do país.

Em 1983 nascia em Santa Cruz do Sul uma das mais importantes emissoras de FM do sul do país. MIDIA KIT 0 Em 98 nascia em Santa Cruz do Sul uma das mais importantes emissoras de FM do sul do país. A Gazeta FM 0.7, que desde o seu lançamento é referencia e líder no mercado em que atua. A Gazeta

Leia mais

TABELA DE 20 PREÇOS 18

TABELA DE 20 PREÇOS 18 TABELA DE PREÇOS 20 18 QUEM OUVE GOSTA. PATROCÍNIO A TARDE NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO Cotas: 6 Horário: segunda a sexta, de 7h às 9h Citação: 44x5 (2 por programa: 1 na abertura e 1 no encerramento) Comerciais

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

Inicial próximo final

Inicial próximo final Animação e irreverência é o que não vão faltar nas suas manhãs. O programa Manhãs Nordestinas comandando por Humberto Maia garante o melhor pé de serra e um bom dia para seu público, valorizando a música

Leia mais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais

A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais MÍDIA KIT 2018 A Rádio Litorânea é um dos principais veículos de comunicação do litoral do Paraná e Santa Catarina e conta com um quadro de profissionais qualificados e apaixonados pelo que fazem, dedicando-se

Leia mais

A Rádio Portal FM iniciou suas atividades no ano de 2005, com publicações no DOU, promovidas pelo Ministério das Comunicações.

A Rádio Portal FM iniciou suas atividades no ano de 2005, com publicações no DOU, promovidas pelo Ministério das Comunicações. A Rádio Portal FM iniciou suas atividades no ano de 2005, com publicações no DOU, promovidas pelo Ministério das Comunicações. E, em setembro de 2006, realizamos nossas primeiras transmissões. Desde o

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede São Paulo SP 92.9 Rio de Janeiro RJ 89.5 Belo Horizonte MG 96.5 Curitiba PR 92.9 06 capitais 06 emissoras Salvador BA 92.3 Teresina PI 95.7 + de 300 cidades Superando

Leia mais

Tá na Ótima, tá bom demais!

Tá na Ótima, tá bom demais! Tá na, tá bom demais! A ÓTIMA FM 90,3 ESTRUTURA ÓTIMA UMA FAMÍLIA CHAMADA ÓTIMA PROGRAMAÇÃO NÚMEROS EVENTOS E PROMOÇÕES PESQUISA DE AUDIÊNCIA MAPA DE COBERTURA LISTA DE PREÇO RÁDIO ÓTIMA FM 90,3 Rua Sebastião

Leia mais

TABELA DE 20 PREÇOS 19

TABELA DE 20 PREÇOS 19 TABELA DE PREÇOS 20 19 Quem ouve gosta. patrocínios a tarde fm / 103,9 1ª Edição: das 7h às 9h 2ª Edição: das 17h às 19h 6h30, 7h20, 7h40, 8h05, 8h35, 9h30, 10h30, 12h30, 13h30, 14h30, 15h30, 16h30, 17h20,

Leia mais

Entra a página 5 do arquivo abas.

Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 6 do arquivo abas. O melhor time da rádio brasileira A Clube FM é o que é graças à sua programação moderna, alta qualidade de sinal e principalmente pelo

Leia mais

Entra a página 5 do arquivo abas.

Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 5 do arquivo abas. Entra a página 6 do arquivo abas. O melhor time da rádio brasileira A Clube FM é o que é graças à sua programação moderna, alta qualidade de sinal e principalmente pelo

Leia mais

Você tem. motivos. Para estar na. Rede

Você tem. motivos. Para estar na. Rede Você tem motivos Para estar na Rede Superando Gigantes do FM * 118.210 Ranking comercial Média de ouvintes 98.497 97.633 96.900 Top Mix FM Período: FEVEREIRO-ABRIL/17 (seg-sex, 6h às 19h) O maior índice

Leia mais

/ fone: (51) / fone: (51)

/ fone: (51) / fone: (51) Temporada de Inverno 2004 SERRA GAÚCHA... Viajar pela Serra Gaúcha é compartilhar os hábitos da gente da terra, do vinho aos salames e queijos, do founde ao chimarrão. Pode-se visitar lugares belíssimos,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Dezembro/2016 a Fevereiro/2017 A Rádio da Minha Vida A Caiçara FM e AM é uma das rádios de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve. São cinco décadas de sucesso.

Leia mais

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações:

Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA. Mais informações: Apresentação FREQUÊNCIA MODULADA ZYD 838 ESTÉREO 104,7 MHZ 24 HS NO AR 50 MIL WATTS DE POTÊNCIA Mais informações: www.clubefm.com.br/saocarlos Enfoque Mercadológico A programação da CLUBE 104,7FM está

Leia mais

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO

SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO MIDIA KIT SHOWS DIVERSAO MUSICA EVENTOS INFORMACAO SERTANEJO POP BOM-HUMOR PAGODE FUNK LANCAMENTOS, RADIO BHFM MUSICAL, PLURAL, DIVERTIDA, INFORMATIVA, PROPRIETÁRIA DAS MELHORES PROMOÇÕES E DOS EVENTOS

Leia mais

KIT MÍDIA RÁDIO MAISNOVA 90.7 FM SARANDI A Rádio Maisnova FM de Sarandi é a integrante da Rede Maisnova FM que tem

KIT MÍDIA RÁDIO MAISNOVA 90.7 FM SARANDI A Rádio Maisnova FM de Sarandi é a integrante da Rede Maisnova FM que tem KIT MÍDIA RÁDIO MAISNOVA 90.7 FM SARANDI- 2017 A Rádio Maisnova FM de Sarandi é a integrante da Rede Maisnova FM que tem 11 emissoras no estado do Rio Grande do Sul. A Rádio Maisnova 90.7 FM cobre a cidade

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

Líder de audiência no DF

Líder de audiência no DF Líder de audiência no DF Tá na Clube, tá bom demais! Seu slogan diz tudo. Líder de mercado e audiência desde outubro de 2007, tem o maior alcance e a maior cobertura em todo o Distrito Federal. Para o

Leia mais

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2017.

Preços válidos a partir de 1º de janeiro de 2017. QUEM OUVE GOSTA. patrocínio A TARDE NOTÍCIAS 1ª EDIÇÃO Cotas: 6 Horário: segunda a sexta, das 7h às 9h Citação: 44 x 5 (02 por programa: 01 na abertura e 01 no encerramento) Comerciais de 30 : 87 (40 inserções

Leia mais

Líder de audiência no Distrito Federal *

Líder de audiência no Distrito Federal * Líder de audiência no Distrito Federal * *Fonte: IBOPE - EasyMedia - DFE - Janeiro a Setembro 2011 - Média diária (05-05) e Rotativo (07-19) www.diariosassociados.com.br/tabeladeprecos Tabela válida até

Leia mais

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B

49% 30% 16% RELATÓRIO IBOPE AMANDA FM. LÍDER DE AUDIÊNCIA EM TODAS AS FAIXAS HORÁRIAS DE SEGUNDA A DOMINGO ENTRE 5 E 0h. DE AUDIÊNCIA CONCORRENTE B Com um público alvo de grande poder de compra, a Amanda FM é a única emissora do Alto Vale do Itajaí em FM com a programação 100% popular. Focamos homens e mulheres das classes B, C, D e E com destaque

Leia mais

Rádio FM93. Perfil dos ouvintes da FM 93 C 37% 46%

Rádio FM93. Perfil dos ouvintes da FM 93 C 37% 46% Rádio FM93 Essencialmente popular, a FM 93, com 39 anos de sucesso, achou a fórmula perfeita entre a programação e o perfil de seus ouvintes. Reflexo disso são seus 28 anos consecutivos como líder de audiência,

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Agosto a Outubro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Agosto a Outubro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso. O

Leia mais

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais.

O RÁDIO. MULTIDIMENSIONAL Além das casas, o rádio está presente em 83% dos carros e em todas as classes sociais. MÍDIA KIT O RÁDIO Dá a oportunidade ao anunciante de alcançar o público com maior frequência e fidelidade, além de um baixo custo de produção e alto índice de retorno. O RÁDIO MULTIDIMENSIONAL Além das

Leia mais

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp

ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA. A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp MÍDIA KIT 2018 ABRANGÊNCIA NO NOROESTE PAULISTA A unidade de rádio noroeste paulista localizada na cidade de Pirangi/sp 2 No ar desde 2011, desenvolvendo seu trabalho priorizando a busca de inovação no

Leia mais

RÁDIO RÁDIO RÁDIOS TABELA DE PREÇOS ABRIL 2015 RÁDIO GAÚCHA ATLÂNTIDA ITAPEMA FARROUPILHA CIDADE RURAL CBN CBN DIÁRIO

RÁDIO RÁDIO RÁDIOS TABELA DE PREÇOS ABRIL 2015 RÁDIO GAÚCHA ATLÂNTIDA ITAPEMA FARROUPILHA CIDADE RURAL CBN CBN DIÁRIO RÁDIO RÁDIO RÁDIOS TABELA DE PREÇOS ABRIL 2015 RÁDIO GAÚCHA ATLÂNTIDA ITAPEMA FARROUPILHA CIDADE RURAL CBN CBN DIÁRIO PREÇOS COMERCIAL AVULSO Preços da tabela expressos em reais. Indeterminado 06h às 22h

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2017 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE COM A INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

PROGRAMAÇÃO Segunda a Sábado

PROGRAMAÇÃO Segunda a Sábado PROGRAMAÇÃO 2017 - Madrugada Maisnova Músicas, dicas e informação. Horário: 01h às 05h Super Mais As músicas mais pedidas da programação. Horário: 11h às 12h e das 18h às 19h Despertador Primeiras notícias

Leia mais

M U N D O L I V R E F M

M U N D O L I V R E F M M U N D O L I V R E 1 0 2. 5 F M A Mundo Livre FM, rádio consolidada em Curitiba há 7 anos, traz para os ouvintes de Maringá vanguarda, identidade e o melhor da música. Trabalhando com conceitos e posturas

Leia mais

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba A BR Brazil Show é um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba, o pagode, bem

Leia mais

(12)

(12) (12) 3522-5470 www.otimafm.com.br www.facebook.com/otimafmoficial comercial@otimafm.com.br Rua Pinheiro da Silva, 260 - Jardim Boa Vista 12401 020 Pindamonhangaba / SP Emissora do grupo Celso Portiolli

Leia mais

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93

I B O P E 42% 58% SEXO OUVINTES OUVINTES SEXO% CLASSE IDADE JANEIRO A MARÇO.17 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H FM 93 DEPARTAMENTO DE MARKETING I ABRIL. 2017 I B O P E JANEIRO A MARÇO.17 FM 93 TODOS OS DIAS DAS 5H ÀS 24H 82.247 80.979 FM 93 B 50.314 TOP 5 FM-FM 93 média de MÉDIA 82.247 80.979 50.314 48.537 37.232 AUDIÊNIA

Leia mais

Mídia Kit2019. Ver7

Mídia Kit2019. Ver7 Mídia Kit2019 Ver7 WWW.VER7.COM.BR Mídia Kit Jornal VER7 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando. 49% dos brasileiros

Leia mais

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção

Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MÍDIA KIT 2017 Informar, orientar e entreter a comunidade, com isenção, responsabilidade e emoção MISSÃO A Difusora sabe a importância que o rádio possui na comunidade, por isso, trabalhamos com foco no

Leia mais

Rádio Central AM / Grupo Nova Brasil (Campinas) Maior audiência AM de Capinas informação e Esporte

Rádio Central AM / Grupo Nova Brasil (Campinas) Maior audiência AM de Capinas informação e Esporte Rádio Nova Brasil FM (SP, Campinas, Recife, Salvador, Brasília) Música Brasileira, ouvinte qualificado Rádio Central AM / Grupo Nova Brasil (Campinas) Maior audiência AM de Capinas informação e Esporte

Leia mais

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h

ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Sobre a Lumen FM ONDE VOCÊ ENCONTRA SEU PÚBLICO ALVO! Fonte: Ibope Jun a Ago/2016 Seg. a sex. - todos os locais das 07-19h Preço unitário Horário 15 30 45 60 90 Rotativo 1 (7h00 as 19h00) R$ 325 R$ 405

Leia mais

Programação FLASH BACK TOTAL CANTINHO DA ROÇA JORNAL NOTÍCIAS DA HORA SERTANEJO BOM DEMAIS PLANETA HITS JORNAL DA ASPRA

Programação FLASH BACK TOTAL CANTINHO DA ROÇA JORNAL NOTÍCIAS DA HORA SERTANEJO BOM DEMAIS PLANETA HITS JORNAL DA ASPRA Programação A programação da Rádio Aspra será pautada no jornalismo, esporte, entretenimento e música. A Rádio Aspra noticiará os principais acontecimentos principalmente do mundo policial. Programação

Leia mais

MUITO MAIS QUE UMA RÁDIO

MUITO MAIS QUE UMA RÁDIO Mídia Kit 2018 MUITO MAIS QUE UMA RÁDIO A Difusora 910 não delimita seu conteúdo a um único meio de comunicação. A Difusora está presente no cotidiano da região há 36 anos e hoje sua comunicação é multiplataforma.

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Renato Gonçalves, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!!

1460 Khz - AM Watts. Mídia Kit A Rádio mais popular de Gaspar!!! 1460 Khz - AM 2500 Watts Mídia Kit 2017 wwwradiosentinelacombr A Rádio mais popular de Gaspar!!! Rua São Pedro, 245 - centro - 89110-082 - Gaspar - SC FONE/FAX (47)3332-1200 Área de Cobertura Segmento:

Leia mais

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV!

SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS COM MAIS INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. NOVEMBRO DE 2012 REDETV! SE LIGA BRASIL PATROCÍNIO E MERCHANDISING NOVEMBRO DE 2012 REDETV! www.redetv.com.br www.redetv.com.br/comercial DEPARTAMENTO DE MARKETING REDETV! DIVISÃO PLANEJAMENTO DE MARKETING PUBLICITÁRIO O NOVO

Leia mais

No ar desde julho de 2015, a Bréscia Mais é a mais nova emissora FM do Vale do Taquari com alcance em parte da Serra Gaúcha.

No ar desde julho de 2015, a Bréscia Mais é a mais nova emissora FM do Vale do Taquari com alcance em parte da Serra Gaúcha. A Rádio No ar desde julho de 2015, a Bréscia Mais é a mais nova emissora FM do Vale do Taquari com alcance em parte da Serra Gaúcha. Programação: - Popular/Hits - Jornalismo atuante com notícias e entrevistas

Leia mais

O melhor time da rádio brasileira

O melhor time da rádio brasileira Com uma programação dinâmica que se renova a cada dia, a Clube FM é a cara de Brasília e tem tudo a ver com os brasilienses. E não poderia ser diferente: o melhor time de locutores, promoções incríveis,

Leia mais

Mídia Kit2019

Mídia Kit2019 Mídia Kit2019 JA JA7 WWW.JA7.COM.BR Mídia Kit Jornal JA7 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando. 49% dos brasileiros

Leia mais

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE:

Média de ouvintes por minuto: Sexo Masculino: Sexo Feminino: Classes AB: Classe C: Classes DE: O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador JUNIOR MOREIRA, que imprime um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de 4h às 5h) é pautada na programação

Leia mais

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CONTIGO!, com o reconhecimento de toda a classe artística.

Leia mais

do tamanho da sua Emoção

do tamanho da sua Emoção a rádio da grande bh do tamanho da sua Emoção A rádio da grande bh espera por você! A região metropolitana de Belo Horizonte conta agora com um novo canal de comunicação e entretenimento. A 93Fm surge

Leia mais

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA Com uma programação dinâmica que se renova a cada dia, a Clube FM é a cara de Brasília e tem tudo a ver com os brasilienses. E não poderia ser diferente: o melhor time de locutores, promoções incríveis,

Leia mais

Rádio Universitária: conectada com o ouvinte.

Rádio Universitária: conectada com o ouvinte. Mídia Kit Rádio Universitária: conectada com o ouvinte. Há mais de três décadas com uma programação diferenciada, a 107,5 produz e veicula programas dos diferentes gêneros musicais, como MPB, samba,

Leia mais

Clique nos ícones e saiba mais:

Clique nos ícones e saiba mais: Clique nos ícones e saiba mais: Apresentação Locutores Pajuçara Futebol Clube Programas (1) e (2) Cobertura Ferramentas Promocionais Audiência Romântico Pajuçara As músicas que embalam os corações apaixonados

Leia mais

Validade Janeiro a Julho 2018.

Validade Janeiro a Julho 2018. Validade Janeiro a Julho 2018. A Rede Católica de Rádio do ES (RCR/ES) é mais do que uma rede, é um novo conceito de comunicação. Nossa meta é informar e levar entretenimento de qualidade, com respeito

Leia mais

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA Com uma programação dinâmica que se renova a cada dia, a Clube FM é a cara de Brasília e tem tudo a ver com os brasilienses. E não poderia ser diferente: o melhor time de locutores, promoções incríveis,

Leia mais

Vencimento Janeiro a Julho 2018.

Vencimento Janeiro a Julho 2018. Vencimento Janeiro a Julho 2018. Janeiro a Dezembro 2014 HISTÓRIA A Rádio Capital é uma Rádio da Fundação Nossa Senhora de Fátima, que tem como missão levar informação, entretenimento e evangelizar. Fundada

Leia mais

VERÃO VERDES MARES O VERÃO DO CEARÁ VAI FAZER SUA MARCA GANHAR BRILHO E DESTAQUE COM A 6ª EDIÇÃO DO VERÃO VERDES MARES.

VERÃO VERDES MARES O VERÃO DO CEARÁ VAI FAZER SUA MARCA GANHAR BRILHO E DESTAQUE COM A 6ª EDIÇÃO DO VERÃO VERDES MARES. O VERÃO DO CEARÁ VAI FAZER SUA MARCA GANHAR BRILHO E DESTAQUE COM A 6ª EDIÇÃO DO VERÃO VERDES MARES. VERÃO VERDES MARES A 6ª edição do Verão Verdes Mares vai levar muita alegria e diversão para toda a

Leia mais

BAHIA FM SUL DIFERENCIAIS DA BAHIA FM SUL. Com um perfil popular, a Bahia FM Sul pode ser sintonizada no dial 102,1.

BAHIA FM SUL DIFERENCIAIS DA BAHIA FM SUL. Com um perfil popular, a Bahia FM Sul pode ser sintonizada no dial 102,1. BAHIA FM SUL Com um perfil popular, a Bahia FM Sul pode ser sintonizada no dial 102,1. A emissora que também pode ser ouvida no site www.bahiafmsul.com.br, desenvolve ações promocionais, promovendo interatividade,

Leia mais

Do ponto de vista comercial

Do ponto de vista comercial Big Rádio Empresa especializada em criação e gestão de rádio indoor. Apresentamos uma solução prática, simples e de baixo custo. Potencialize a experiência de compra e estimule o consumo de sua marca,

Leia mais

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA Com uma programação dinâmica que se renova a cada dia, a Clube FM é a cara de Brasília e tem tudo a ver com os brasilienses. E não poderia ser diferente: o melhor time de locutores, promoções incríveis,

Leia mais

APRESENTAÇÃO Carnaval

APRESENTAÇÃO Carnaval APRESENTAÇÃO O Carnaval é um evento cultural que tem como seu ponto alto os desfiles das Escolas de Samba. Aqui no Espírito Santo, os desfiles são sempre realizados uma semana antes do Carnaval do Brasil,

Leia mais

Nossa Historia. Nossa Visão

Nossa Historia. Nossa Visão MÍDIA KIT 2018 Nossa Historia Localizada na Cidade de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, a Rádio Big Gospel nasceu com a visão de levar aos internautas ou, web ouvintes, uma programação diferente,

Leia mais

A Sua Rádio do Seu Jeito!

A Sua Rádio do Seu Jeito! MídiaKit Abril/2017 A Sua Rádio do Seu Jeito! Criada em 6 de maio de 1997, a Band FM Floripa (FM 96.1) é a principal rádio do Grupo Barriga Verde (GBV), formado ainda pela emissora TV Catarina e a rádio

Leia mais

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017

BOOK DE PROGRAMAÇÃO. Outubro a Dezembro de 2017 BOOK DE PROGRAMAÇÃO Outubro a Dezembro de 2017 A Rádio da Minha Vida A rádio Caiçara é uma das emissoras de Porto Alegre e região metropolitana que o público mais ouve em suas cinco décadas de sucesso.

Leia mais

Departamento de Marketing e Pesquisa

Departamento de Marketing e Pesquisa 2018 Departamento de Marketing e Pesquisa PORQUE ANUNCIAR EM RÁDIO: LINGUAGEM CLARA AGILIDADE NA INFORMAÇÃO ATINGE LOCAIS ONDE OUTRAS MÍDIAS NÃO ALCANÇAM MAIOR INTERAÇÃO COM O PÚBLICO O Rádio é o meio

Leia mais

Jornal.

Jornal. O piniãao Goiáas ~ ~ ~ Jornal www.opiniaogoias.com.br MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Opinião Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média

Leia mais

Jornal. Folha de Goiás.

Jornal. Folha de Goiás. Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m

Leia mais

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10

BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 BOM DIA FRONTEIRA SEGUNDA A SEXTA, ÀS 7H10 O Bom Dia Fronteira traz os principais assuntos do dia e os acontecimentos que marcaram as últimas horas no Oeste Paulista. Ao vivo, nossos repórteres levam à

Leia mais

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019

Oportunidades Comerciais. Tabela Abril 2019 Oportunidades Comerciais Tabela Abril 2019 AS MÍDIAS TRADICIONAIS MANTÊM-SE COMO AS PRINCIPAIS FONTES DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. O FENÔMENO RECENTE DAS FAKE NEWS TEM REFORÇADO A IMPORTÂNCIA DOS GRANDES

Leia mais

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede

A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Janeiro a dezembro 2017 A Rádio Sarandi AM 1310, de Sarandi, situada no norte do Rio Grande do Sul, é uma emissora da Rede Scalabriniana de Comunicação, integrante da Rede Sul de Rádio e Rede Católica

Leia mais

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE:

(04h / 06h) MÉDIA DE OUVINTES POR MINUTO: SEXO MASCULINO: SEXO FEMININO: CLASSES AB: CLASSE C: CLASSES DE: FEV A ABR/18 (04h / 06h) O CAFÉ COM NOTÍCIA é apresentado pelo comunicador Junior Moreira, responsável por imprimir um ritmo forte e dinâmico, com bom humor e alto astral. A primeira hora do programa (de

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA Com uma programação dinâmica que se renova a cada dia, a Clube FM é a cara de Brasília e tem tudo a ver com os brasilienses. E não poderia ser diferente: o melhor time de locutores, promoções incríveis,

Leia mais

Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de

Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de JULHO Programação totalmente nova voltada para o público adulto qualificado; Linguagem moderna; Espírito absolutamente contemporâneo; Música, informação de qualidade e conteúdo inteligente. 41.184 764.476

Leia mais

FREQUêNCIA MODULADA SISTEMA IRRADIANTE:

FREQUêNCIA MODULADA SISTEMA IRRADIANTE: FREQUêNCIA MODULADA SISTEMA IRRADIANTE: O sistema irradiante principal - com transmissor e antenas - está localizado no Km 6, da rodovia SP 255 - no Bairro de Campos Salles, na divisa dos municípios de

Leia mais

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal. Representante de marcas

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal.   Representante de marcas Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info Representante de marcas Mídia Kit 2018 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet

Leia mais

TABELA DE ABRANGÊNCIA

TABELA DE ABRANGÊNCIA TABELA DE ABRANGÊNCIA A Rádio Mega 94 é a 40 anos a primeira no dia a dia dos sul-matogrossenses*. Seu alcance chega a um raio de 200km da Capital, atingindo as cidades de Jaraguari, Bandeirantes, São

Leia mais

Nossa Historia. Nossa Visão

Nossa Historia. Nossa Visão MÍDIA KIT 2018 Nossa Historia Localizada na Cidade de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, a Rádio Big Gospel nasceu com a visão de levar aos internautas ou, web ouvintes, uma programação diferente,

Leia mais

Julho a Dezembro 2017.

Julho a Dezembro 2017. Julho a Dezembro 2017. HISTÓRIA RÁDIO GRANDE LAGO - AM 580 - "Uma emissora sintonizada com os assuntos da região" Emissora com 2,5 Kw de potência, localizada no município de Santa Helena, na Costa Oeste

Leia mais

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE.

NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. NOVA RÁDIO PAMPA, AGORA EM AM E FM. JORNALISMO 24 HORAS POR DIA COM MUITA CREDIBILIDADE. BOOK DE PROGRAMAÇÃO Junho a Agosto de 2017 A Rádio Pampa está com uma programação muito mais dinâmica e com uma

Leia mais

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA

O MELHOR TIME DA RÁDIO BRASILEIRA Com uma programação dinâmica que se renova a cada dia, a Clube FM é a cara de Brasília e tem tudo a ver com os brasilienses. E não poderia ser diferente: o melhor time de locutores, promoções incríveis,

Leia mais

FOTO FOTO FOTO ESQUENTA! PLANO COMERCIAL

FOTO FOTO FOTO ESQUENTA! PLANO COMERCIAL FOTO FOTO ESQUENTA! FOTO PLANO COMERCIAL ESQUENTA! Clique e veja o vídeo O Esquenta! surpreende os telespectadores e incendeia as tardes de domingo, misturando tribos, estilos musicais e classes sociais.

Leia mais

A diferença está no ar

A diferença está no ar A diferença está no ar A Rádio Unicentro Entre Rios FM 99.7, é fruto de uma parceria entre a Cooperativa Agrária Agroindustrial e a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), ambas sediadas em

Leia mais

CENÁRIO. A partir da Copa do Mundo, está prevista uma injeção de R$ 142 bilhões adicionais na economia brasileira.

CENÁRIO. A partir da Copa do Mundo, está prevista uma injeção de R$ 142 bilhões adicionais na economia brasileira. Os Caminhos do RS CENÁRIO A partir da Copa do Mundo, está prevista uma injeção de R$ 142 bilhões adicionais na economia brasileira. CENÁRIO Previsão de investimento em diversos setores, principalmente

Leia mais

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo (( SINOPSE )) Dirigida ao público jovem, a Rádio Cidade reúne em sua programação muita música, descontração e promoções que aproximam o ouvinte dos comunicadores. A programação musical é variada. Da Dance

Leia mais

Carnaval 2012 em Números. Fonte: G1.com

Carnaval 2012 em Números. Fonte: G1.com Carnaval 2012 em Números 200 20 Fonte: G1.com 10 7 7 Em 2013 65% 44% 12% Fonte: A PREFERÊNCIA DOS BRASILEIROS NO CARNAVAL. IBOPE FEVEREIRO/2013 A rádio Gaúcha tem tradição no Carnaval Seja na Sapucaí

Leia mais

SS 02/03H DE 11% C 50% AB 39%

SS 02/03H DE 11% C 50% AB 39% OMPANHIA AMIGOS Todos os Dias - 02/03h O programa ompanhia de Amigos é apresentado pelo locutor Jorge Sant Anna e dá um toque especial para a sua madrugada. O ouvinte participa da Pesquisa da Madrugada

Leia mais

Deda Questão Jornal da Ipanema Djalma Luiz Benette Cruzeiro do Sul Jornal Bom Dia O Deda Questão também é um blog com postagens que

Deda Questão Jornal da Ipanema Djalma Luiz Benette Cruzeiro do Sul Jornal Bom Dia O Deda Questão também é um blog com postagens que Apresentação O Deda Questão é uma coluna radiofônica que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, na rádio Ipanema (FM 91,1Mhz) em dois horários: pela manhã, dentro do tradicional Jornal da Ipanema, a coluna

Leia mais

RÁDIO UNIVERSITÁRIA: conectada com o ouvinte.

RÁDIO UNIVERSITÁRIA: conectada com o ouvinte. MÍDIA KIT RÁDIO UNIVERSITÁRIA: conectada com o ouvinte. Há mais de três décadas com uma programação diferenciada, a 107,5 produz e veicula programas dos diferentes gêneros musicais, como MPB, samba,

Leia mais

Adriana Calcanhotto. Participação de Arnaldo Antunes. 24/10/ HSBC Brasil

Adriana Calcanhotto. Participação de Arnaldo Antunes. 24/10/ HSBC Brasil Adriana Calcanhotto Participação de Arnaldo Antunes 24/10/2014 - HSBC Brasil SHOW ALPHA FM Os shows e eventos promovidos pela Alpha FM são referência de extremo bom gosto, que atraem um público exigente

Leia mais

Temas Abordados. Arte Bem-Estar Carreira Cultura Curiosidades Decoração Economia Educação Empreendedorismo Família Gastronomia

Temas Abordados. Arte Bem-Estar Carreira Cultura Curiosidades Decoração Economia Educação Empreendedorismo Família Gastronomia Mídia Kit 2016 Nossa Missão Promover e incentivar o público a se informar, entreter e educar de modo inovador, através de uma programação leve e descontraída, além de promover um debate social sobre temas

Leia mais

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO

Roberto Schmidt DIRETOR DE PLANEJAMENTO DE MARKETING DA TV GLOBO MÍDIA KIT Televisão A TV está integrada à nossa realidade. Ela faz parte da rotina, adiciona estabilidade, confiabilidade e ritmo ao dia a dia das casas e famílias. É um meio social que possibilita que

Leia mais

A MEGA HD RÁDIO MEGA HD APRESENTAÇÃO E ESTRUTURA GRADE E EQUIPE ÁREA DE COBERTURA PESQUISA DE AUDIÊNCIA NÚMEROS DA MEGA HD LISTA DE PREÇO

A MEGA HD RÁDIO MEGA HD APRESENTAÇÃO E ESTRUTURA GRADE E EQUIPE ÁREA DE COBERTURA PESQUISA DE AUDIÊNCIA NÚMEROS DA MEGA HD LISTA DE PREÇO A MEGA HD APRESENTAÇÃO E ESTRUTURA GRADE E EQUIPE ÁREA DE COBERTURA PESQUISA DE AUDIÊNCIA NÚMEROS DA MEGA HD RÁDIO MEGA HD Al. Trifon infante Algarin, 1297 Vila Furlan CEP 19280-000 Teodoro Sampaio/SP

Leia mais

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA

TV A Crítica/Record TV de Março A Crítica Play 10h CENTRAL DA FOLIA e hora da folia! Mais uma vez a TV A Crítica/Record TV trará um time de peso e tecnologia de ponta para transmitir o desfile das escolas de samba de Manaus no Sambódromo, no dia 02 de Março pela TV e também

Leia mais

REGIÕES DO AGRONEGÓCIO NO BRASIL

REGIÕES DO AGRONEGÓCIO NO BRASIL REGIÕES DO AGRONEGÓCIO NO BRASIL Estados que mais participam do agronegócio Estados que menos participam do agronegócio Propriedades rurais brasileiras com acesso à internet Fonte: Revista Exame, Janeiro,

Leia mais

ABRANGÊNCIA. Guarapuava. Palmital. Prudentópolis. Reserva Simão do Iguaçu Candói Reserva do Iguaçu Mangueirinha

ABRANGÊNCIA. Guarapuava. Palmital. Prudentópolis. Reserva Simão do Iguaçu Candói Reserva do Iguaçu Mangueirinha Janeiro a Julho 2018 HISTORIA No ano de 1981, em 26 de junho, a entrada no ar da primeira emissora em freqüência modulada na região centro-sul do estado pode considerado um marco na comunicação. Para a

Leia mais

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO

DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 1 DIRETORIA COMERCIAL PRODUTOS NOVAS MÍDIAS DEZEMBRO 2014 2 ÍNDICE O PROGRAMA OPORTUNIDADES o PATROCÍNIO TV + DIGITAL o OUTRAS OPORTUNIDADES SBT

Leia mais