FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 01/2012

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 01/2012"

Transcrição

1 LEILÃO PÚBLICO N.º 01/2012 DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 14 de janeiro de 2013 HORÁRIO: 9 (nove) horas LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua Java n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, SP. O Senhor Diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo,, por meio de sua Leiloeira, torna público que realizará a modalidade de licitação denominada LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE, que será regida pela Lei Federal n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei Orgânica do Município de São Bernardo do Campo e demais normas pertinentes. 1. DO OBJETO Alienação dos carros oficiais discriminados no Anexo I, parte integrante deste edital, previamente avaliados por Comissão Especial, constituída com a finalidade de atender às exigências do artigo 53, 1º, da Lei n.º 8.666/93 e do artigo 157 da Lei Orgânica do Município de São Bernardo do Campo. 2. DO EXAME DOS VEÍCULOS 2.1. Os interessados poderão examinar os carros oficiais nos períodos de 10 de dezembro de 2012 a 18 de dezembro de 2012 e de 07 de janeiro de 2013 a 11 de janeiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30às 16h, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situada na Rua Java, n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, SP, mediante agendamento a ser realizado no Serviço de Compras, Materiais e Licitações, através do telefone Considerando que todos os veículos oficiais estarão disponíveis para exame no período mencionado acima, a Faculdade não se responsabilizará por defeitos evidentes ou vícios redibitórios posteriormente encontrados nos automóveis Esta Faculdade recomenda aos interessados que realizem um exame criterioso do(s) veículo(s) dentro do período mencionado no subitem 2.1, e leiam atentamente este edital Quando da realização do exame do(s) veículo(s), vedado será realizar provas ou experimentos com o mesmo, bem como retirar quaisquer de suas peças.

2 Os veículos oficiais não poderão ser examinados na data estipulada para a realização do leilão público. 3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Os interessados poderão participar do certame mediante a apresentação dos seguintes documentos: PESSOA FÍSICA: a) Cédula de Identidade; b) Prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda CPF/MF; c) Tratando-se de procurador instrumento público de procuração ou instrumento particular com firma reconhecida, no qual estejam expressos poderes específicos para formulação de lances e para a prática de todos os demais atos inerentes ao certame PESSOA JURÍDICA: a) Tratando-se de representante legal Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documento de eleição de seus administradores; b) Tratando-se de procurador instrumento público de procuração ou instrumento particular com firma reconhecida do representante legal que o assina, no qual estejam expressos poderes específicos para formulação de lances e para a prática de todos os demais atos inerentes ao certame; b.1) Tratando-se de instrumento particular com firma reconhecida, deverá acompanhá-lo o instrumento constitutivo da empresa Não poderão concorrer neste certame, direta ou indiretamente, pessoas físicas ou jurídicas que se enquadrem em qualquer das situações abaixo: a) Dirigente ou servidor desta Faculdade, nos termos do artigo 9º, inciso III, da Lei n.º 8.666/93; b) Empresa que possua servidor desta Faculdade entre seus dirigentes, gerentes, sócios, responsáveis técnicos ou empregados; c) Empresa sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores e dissolução; d) Empresas estrangeiras que não funcionem no país; e) Empresas reunidas em consórcio;

3 3 f) Empresas suspensas temporariamente para licitar e impedidas de contratar com a Administração Pública, nos termos do inciso III do artigo 87 da Lei n.º 8.666/93; g) Empresas impedidas de licitar e contratar nos termos do artigo 7º da Lei n.º /02; h) Empresas impedidas de licitar e contratar nos termos do artigo 10 da Lei n.º 9.605/98; i) Empresas declaradas inidôneas pelo Poder Público e não reabilitadas. 4. DO PROCESSAMENTO DO LEILÃO 4.1. O leilão público iniciará às 9h (nove horas) do dia 14 de janeiro 2013, no Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado no endereço mencionado no subitem Incumbirá à leiloeira, juntamente com os demais membros da Comissão Especial para Avaliação, antes de iniciar a sessão pública, promover a análise dos documentos mencionados nos subitens e deste edital Cada carro oficial será submetido à etapa de lances distinta; Os lances serão realizados verbalmente; Todas as etapas de lances iniciarão a partir do preço mínimo estabelecido para cada veículo oficial no Anexo I deste edital; Os lances ou ofertas não poderão ser inferiores aos valores atribuídos aos veículos no Anexo I deste edital Na sucessão de lances a diferença de valor não poderá ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) Será considerado arrematante ou licitante vencedor aquele que oferecer maior lance por veículo oficial Ao final do leilão, será lavrada ata circunstanciada na qual figurará os bens arrematados, a identificação do(s) arrematante(s) e os fatos mais relevantes da sessão pública. 5. DO PAGAMENTO DAS ARREMATAÇÕES 5.1. Encerrada a sessão pública, o arrematante deverá efetuar o pagamento na importância equivalente a 10% (dez por cento), a título de sinal, do valor total do lance, que deverá ser recolhido na Seção de Finanças (SFD.102) da Faculdade.

4 O valor restante (90%) deverá ser recolhido na Seção de Finanças desta Faculdade, no prazo de 5(cinco) dias úteis, a contar da data do leilão, através de cheque administrativo nominal à Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo A inobservância desse prazo será considerada como desistência do arrematante, com a consequente perda do valor já pago a título de sinal Não será aceito pagamento com cheque de terceiros Sobre os valores das arrematações não incidirá o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços ICMS, haja vista não se tratar de operações comerciais e em virtude da Faculdade, ante a lei tributária, não se enquadrar na condição de contribuinte do referido tributo Após a compensação positiva dos cheques, será entregue ao arrematante o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo CRLV. 6. DA ENTREGA DO VEÍCULO 6.1. Todas as despesas concernentes à transferência da propriedade do(s) veículo(s) correrão por conta do(s) arrematante(s) O(s) arrematante(s) deverá(ão) efetuar a(s) transferência(s) do(s) veículo(s) no prazo de 30 (trinta) dias corridos, conforme estabelece o Art. 123 do Código de Transito Brasileiro Transferida a propriedade do(s) veículo(s) ao(s) arrematante(s), o mesmo deverá comparecer à Seção de Administração (SFD-103) da Faculdade, situada no endereço mencionado no subitem 8.2, munido dos documentos de identificação e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo devidamente atualizado. 6.4 Incumbirá à Chefa da Seção de Administração (SFD-103) da Faculdade proceder à entrega do(s) veículo(s) ao arrematante mediante a assinatura do termo de entrega de chaves O(s) veículo(s) deverá ser retirado no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados da efetiva transferência da propriedade, sob pena de pagamento de taxa de depósito diária. 7. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS 7.1. Encerrada a sessão pública, se o licitante vencedor deixar de efetuar o pagamento, decairá do direito de arrematar o(s) veículo(s) e ficará sujeito ao pagamento da multa de 10% (dez por cento) do valor do bem arrematado Se o veículo arrematado deixar de ser retirado no prazo mencionado no subitem 6.5, sujeitará o arrematante ao pagamento de taxa de depósito diária no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

5 A aplicação das penalidades previstas neste edital não excluem as demais sanções administrativas previstas na Lei n.º 8.666/ O valor relativo à multa ou à taxa de depósito aplicada será cobrado por meio de boleto bancário com vencimento de 30 (trinta) dias, contados do despacho que determinou sua aplicação. Na hipótese de inadimplência, o valor correspondente à multa ou à taxa de depósito será inscrito em Dívida Ativa e ensejará a cobrança judicial. 8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 8.1. A participação neste certame implicará na plena concordância por parte do proponente com os termos deste edital e com a situação em que se encontra o bem Os esclarecimentos poderão ser obtidos pessoalmente no Serviço de Compras, Materiais e Licitações da Seção de Finanças da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua Java, n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, por meio do telefone (11) ou pelo A impugnação ao edital deverá ser apresentada por escrito, endereçada à Chefe da Seção de Finanças e protocolizada no Serviço de Compras, Materiais e Licitações da Seção de Finanças da Faculdade, em endereço e horários mencionados no subitem 8.2 deste edital, dentro dos prazos previstos no artigo 41 da Lei n.º 8.666/ Os recursos deverão ser apresentados por escrito, endereçados à Leiloeira da Faculdade, dentro do prazo de 2 (dois) dias úteis contados da lavratura da respectiva ata, podendo a CJL/FD reconsiderar sua decisão ou encaminhar o presente processo instruído à autoridade competente para decisão final As respostas às consultas, as decisões sobre impugnações ao edital e o resultado do julgamento dos recursos serão remetidos via fax e/ou aos interessados e serão afixados no Quadro de Editais da Faculdade, localizado no endereço constante do subitem Somente as dúvidas encaminhadas até 2 (dois) dias úteis antes da data estipulada para a realização do leilão público, subitem 2.1 deste edital, serão respondidas. São Bernardo do Campo, 29 de outubro de Laura Viana Garcia Chefe da Seção de Finanças

6 6 A N E X O I MEMORIAL DESCRITIVO CARACTERÍSTICAS ITEM 1 ITEM 2 ITEM 3 MODELO KOMBI SANTANA SANTANA MARCA Volkswagen Volkswagen Volkswagen MOTOR Mecânico ANO FAB./MOD /2003 COR Branca Azul Azul COMBUSTÍVEL Gasolina Gasolina Gasolina QTDE. PORTAS 3 portas 4 portas 4 portas CAPACIDADE 9 lugares 5 lugares 5 lugares PLACA BFY 5305 CZA 4303 CZA 2570 CHASSI 9BWZZZ23ZNP BWAE03X13P BWAE03X73P QUILOMETRAGEM APROXIMADA PREÇO AVALIADO R$ 5.666,67 R$ ,33 R$ ,67 PREÇO (POR EXTENSO) Cinco mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos Dez mil, trezentos e trinta e três reais e trinta e três centavos Dez mil, duzentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos Atenção: Conforme o subitem 2.1 deste edital, os interessados poderão examinar os carros oficiais no período de 01 de novembro de 2012 a 21 de novembro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situada na Rua Java, n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo SP, observadas as condições mencionadas no subitem do mesmo instrumento licitatório. Os veículos serão arrematados no estado em que se encontram e poderão conter defeitos e/ou avarias, correndo por conta do arrematante quaisquer despesas relativas à remoção, locomoção e reparo dos mesmos.

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 27 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO MGI Nº 01/2014

EDITAL DE LEILÃO MGI Nº 01/2014 EDITAL DE LEILÃO MGI Nº 01/2014 A MGI MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A., pessoa jurídica de direito privado, organizada sob a forma de sociedade anônima, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.296.342/0001-29,

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014

EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014 O DO ESTADO DE GOIÁS, através de sua COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO, instituída pela Portaria n.º 325/2010, situado a Rua 68 n.º 727, Centro, nesta Capital, em consonância

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE

LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE Página 1 de 6 LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE ALIENAÇÃO DE 08 (OITO) VEÍCULOS DA FROTA DO SEBRAE/SE ARACAJU/SE FEVEREIRO/2016 Página 2 de 6 LEILÃO Nº 01/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

Imoveis Localizados na Quadra Comercial:

Imoveis Localizados na Quadra Comercial: EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA 001/2016 PARA VENDA DE IMÓVEIS URBANOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPURAH, situada à Avenida Rio de Janeiro esquina com a Romualdo Allievi, Nº 125, Centro, em Tapurah MT,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol Natal/RN CEP. 59015-300 Fones (084) 4005-0786 Site: www.ifrn.edu.br EDITAL DE LEILÃO

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 Processo nº 23156.000864/201211 Modalidade: CONVITE DO TIPO MAIOR OFERTA Nº 001/2013 DATA: 06/06/2013 HORÁRIO: 14h00min OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DO IFES

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 004/ VENDA DE IMÓVEIS URBANOS DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES

EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 004/ VENDA DE IMÓVEIS URBANOS DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 004/2015 - VENDA DE IMÓVEIS URBANOS O SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde, situada à Avenida Pará, 219 - E, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde

Leia mais

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO 1 EDITAL DE LICITAÇÃO (LEILÃO PÚBLICO) n 01/2008 PROCESSO n A-08/055 DATA DA REALIZAÇÃO: 03/07/2008 HORÁRIO: 10:00 horas LOCAL: Rua Pio XI, 1500 - Alto da Lapa A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE IMOVEIS Nº 01/2015.

EDITAL DE LEILÃO DE IMOVEIS Nº 01/2015. EDITAL DE LEILÃO DE IMOVEIS Nº 01/2015. O Município de Almenara MG, através da Prefeita, Fabiany Ferraz Gil Figueiredo, torna público que fará realizar às 09:00 (nove) horas do dia 23 de março de 2015,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol Natal/RN CEP. 59015-300 Fones (084) 4005-0786 Site: www.ifrn.edu.br e e-mail: dilic@ifrn.edu.br

Leia mais

GABINETE DO PREFEITO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DELCA

GABINETE DO PREFEITO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DELCA GABINETE DO PREFEITO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS DELCA EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2009 Modalidade: LEILÃO Tipo: MAIOR LANCE LEILÃO PARA VENDA DE BENS MÓVEIS DE PROPRIEDADE DO

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO E/OU RENOVAÇÃO A na forma do art. 34, 1 da Lei n 8.666/93, torna público que para fornecimento de materiais e prestações de serviços ao Município de Caicó / RN, os interessados deverão

Leia mais

LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602

LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 VENDEDOR (A)/(COMITENTE): ITU MÁRMORES E GRANITOS LTDA (CNPJ nº 61.996807/0001-10) CONDIÇÕES PARA

Leia mais

COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012

COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012 COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: CIDADE: FONE: ( ) e-mail ESTADO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012 OBJETO: ALIENAÇÃO DE: LOTE 1 - TOYOTA

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F. S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F. O MUNICÍPIO DE PELOTAS, através da Comissão Permanente de Licitações S.G.A.F., sito à Rua Gal. Osório 918 - CEP 96.020.000

Leia mais

LEILÃO EDITAL N.º 02/ Venda de bovinos, conforme lotes abaixo relacionados:

LEILÃO EDITAL N.º 02/ Venda de bovinos, conforme lotes abaixo relacionados: LEILÃO EDITAL N.º 02/2014 O Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações - CELIC, torna público que no dia 24 de abril de 2014, às 10:00 horas, no

Leia mais

Licitação do Sistema Ônibus de Porto Alegre. Anexo VIII Modelos de Declaração e dos Compromissos Previstos no Edital

Licitação do Sistema Ônibus de Porto Alegre. Anexo VIII Modelos de Declaração e dos Compromissos Previstos no Edital Licitação do Sistema Ônibus de Porto Alegre Anexo VIII Modelos de Declaração e dos Compromissos Previstos no Edital ANEXO VIII Modelos de Declaração e dos Compromissos Previstos no Edital LISTA DE MODELOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAS. Secretaria Municipal de Administração Coordenadoria de Compras Telefone: REPUBLICADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAS. Secretaria Municipal de Administração Coordenadoria de Compras Telefone: REPUBLICADO REPUBLICADO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2010 PREÂMBULO Interessado: Secretaria Municipal de Comunicação Social e Institucional. Referência: Chamamento nº. 001/2010. Objeto resumido: Inscrição de

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 06/2013

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 06/2013 EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 06/2013 A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões Cermissões, inscrita no CNPJ sob nº 97.081.434/0001-03 e Inscrição Estadual nº 179/0001029, torna publico a

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CPL/CMP Nº 01/2011

Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CPL/CMP Nº 01/2011 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CPL/CMP Nº 01/2011 Assunto: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing com o intuito de constituir subcomissão técnica para as contratações

Leia mais

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 013/2016 Tipo de julgamento: menor preço por item Processo Administrativo nº045.2016 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGO(A) PARA ATUAR JUNTO AO PROGRAMA NAAB- Nucleo De Apoio

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016 EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016 1. LEILOEIRO OFICIAL: Ana Clara de Mello e Silva, JUCESP nº 716. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO: Os interessados

Leia mais

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1:

PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: Esclarecimentos I PERGUNTA 1: O Edital do Pregão Eletrônico prevê, em seu item 4.1.1: 4.1.1 Deverão ser protocolados na ANP, Avenida Rio Branco nº 65, 16º andar, Superintendência de Abastecimento, Centro,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2008

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2008 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2008 O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, pela sua Procuradoria Geral de Justiça, CNPJ nº 03.507.415/0018-92, com sede na Rua Quatro, s/nº, Centro Político Administrativo,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2016

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2016 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2016 A COMISSÃO DE LEILÃO DO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO/RN SESC/RN, torna público aos interessados que fará realizar uma licitação na modalidade LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE, tipo

Leia mais

NOTA TÉCNICA Realização de Dispensa ou Leilão Público cujo objeto são os móveis relacionados a seguir, pertencentes ao SESCOOP/AM:

NOTA TÉCNICA Realização de Dispensa ou Leilão Público cujo objeto são os móveis relacionados a seguir, pertencentes ao SESCOOP/AM: Página1 NOTA TÉCNICA 1. DO OBJETO 1.1. Realização de Dispensa ou Leilão Público cujo objeto são os móveis relacionados a seguir, pertencentes ao SESCOOP/AM: I. CAMA BOX SOLTEIRO SIMBAL 88X188X54 II. BOTIJA

Leia mais

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS MODELO 1 - CARTA DE ENCAMINHAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Ref. Concorrência nº. / Campo O (Licitante), (qualificação), por meio de seu representante

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado:

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado: 1 EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014 Consórcio Intermunicipal de Saúde CISMIV- com sede em Viçosa/MG, pessoa jurídica de direito público, sob o controle do poder público, CNPJ 02.326.365/0001-36 em conformidade

Leia mais

LEILÃO DE IMÓVEIS. 1 OBJETO: 1.1. Alienação dos Imóveis relacionados no Anexo I, parte integrante deste Edital.

LEILÃO DE IMÓVEIS. 1 OBJETO: 1.1. Alienação dos Imóveis relacionados no Anexo I, parte integrante deste Edital. LEILÃO DE IMÓVEIS PATRIMONY ADMINISTRADORA DE BENS S/A, com sede em São Paulo, inscrita no CNPJ sob nº 07.520.413/0001-46, doravante simplesmente denominadas em conjunto VENDEDORA, tornam público, para

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: RESILIÇÃO - ANTES DA 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação de arrendamento

Leia mais

1. CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO Nº 08/2016 VALE EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Vale S/A LEILÃO - O leilão será realizado pelo Leiloeiro

1. CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO Nº 08/2016 VALE EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Vale S/A LEILÃO - O leilão será realizado pelo Leiloeiro 1. CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO Nº 08/2016 VALE EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Vale S/A LEILÃO - O leilão será realizado pelo Leiloeiro Oficial EDUARDO JORDÃO BOYADJIAN, no dia 25/08/2016,

Leia mais

CONTRATO Nº 135/2012

CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE REFEIÇÃO ATRAVÉS DE TICKET IMPRESSO. Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público,

Leia mais

LEILÃO PÚBLICO Nº 02/2013

LEILÃO PÚBLICO Nº 02/2013 LEILÃO PÚBLICO Nº 02/203 O Diretor Presidente das CENTRAIS ELÉTRICAS DE CARAZINHO S/A ELETROCAR, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores,

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: LIQUIDAÇÃO ANTECIPADA APÓS 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação

Leia mais

EDITAL DO 7º CONCURSO DE REMOÇÃO DE SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS

EDITAL DO 7º CONCURSO DE REMOÇÃO DE SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS EDITAL DO 7º CONCURSO DE REMOÇÃO DE SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás, nos termos do artigo 15, VII da Lei Complementar Estadual n. 25,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL. Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DO PROCESSO ELEITORAL Ano PARA CONSELHO DELIBERATIVO CAPÍTULO I DA FINALIDADE Artigo 1º - Em observância ao que determina o Estatuto Social da ONG Moradia e Cidadania, o Conselho Deliberativo

Leia mais

PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL TAPES ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL TAPES ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PLANILHA LEILÃO PREFEITURA MUNICIPAL TAPES ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CAMINHÕES, RETRO ESCAVADERAS, MOTONIVELADORA, ÔNIBUS, CAVALOS, MOTO GARELI E DIVERSOS visitação nos dia 03 e 04 DIA 08/06/2015 às

Leia mais

Universidade Federal de Lavras Departamento de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - UFLA

Universidade Federal de Lavras Departamento de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - UFLA Universidade Federal de Lavras Departamento de Ciências Exatas Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - UFLA EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFLA N O 01/2016 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARATIBA. Rua Luis Loeser, 287 Centro Fone: (54) CNPJ

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARATIBA. Rua Luis Loeser, 287 Centro Fone: (54) CNPJ Edital nº004/2016 ABRE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE ENFERMEIRA (O) PARA ATUAÇÃO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROGRAMA PSF O Município de Aratiba, Estado

Leia mais

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA

Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I - TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE PNEUS PARA USO NA FROTA DE VEÍCULOS PERTENCENTES À DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO I - Objeto Registro de preço para eventual aquisição de

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº ED/ /0003/2013 DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM JOÃO PESSOA VENDA DE MERCADORIAS APREENDIDAS

EDITAL DE LEILÃO Nº ED/ /0003/2013 DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM JOÃO PESSOA VENDA DE MERCADORIAS APREENDIDAS Ministério da Fazenda EDITAL DE LEILÃO Nº ED/0430100/0003/2013 VENDA DE MERCADORIAS APREENDIDAS LEILÃO PARA PESSOAS FÍSICAS A COMISSÃO DE LICITAÇÃO designada pela Portaria DRF/JPA nº 115/2013 de 13/09/2013,

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CUIABÁ JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL UNIFICADO EDITAL DE DOAÇÃO DE BENS PÚBLICOS N.

ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CUIABÁ JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL UNIFICADO EDITAL DE DOAÇÃO DE BENS PÚBLICOS N. ESTADO DE MATO GROSSO PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CUIABÁ JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL UNIFICADO EDITAL DE DOAÇÃO DE BENS PÚBLICOS N. 001/2016 Ao Exmº Dr. Sr. MÁRIO ROBERTO KONO DE OLIVEIRA, MMº. Juiz de Direito

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFGD N O 01/2016 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFGD

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFGD N O 01/2016 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFGD EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFGD N O 01/2016 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFGD 1. PREÂMBULO 1.1. A Comissão Coordenadora do Polo UFGD

Leia mais

Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Dispensa de Licitação nº 00/0000 Processo nº RECIBO

Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Dispensa de Licitação nº 00/0000 Processo nº RECIBO cia RECIBO Pessoa Jurídica Endereço Completo CNPJ Telefone FAX e-mail Contato Retirei pela INTERNET na home-page da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (www.portoalegre.rs.gov.br/licitacao), cópia da

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL Nº 1, DE 8 JANEIRO DE 2016

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL Nº 1, DE 8 JANEIRO DE 2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL Nº 1, DE 8 JANEIRO DE 2016 PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS PROUNI PROCESSO SELETIVO - PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016 O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ARTESANATO E ESTILO - ARTEST

ASSOCIAÇÃO DE ARTESANATO E ESTILO - ARTEST Cotação Prévia de Preços n 004/2013 Convênio nº 35/2013 - SEBRAE/ ARTEST Menor preço Cotação Prévia de Preços na modalidade menor preço para contratação de empresa especializada no serviço de JORNALISTA,

Leia mais

CONVITE PARA ALIENAÇÃO DE BENS CONVITE N 001/2009

CONVITE PARA ALIENAÇÃO DE BENS CONVITE N 001/2009 CONVITE PARA ALIENAÇÃO DE BENS CONVITE N 001/2009 A Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, Empresa Pública Federal, de acordo com o disposto na Lei n 8.666/93 e em seus atos normativos de ALIENAÇÃO

Leia mais

DIRETORIA DE GESTÃO DG Comissão Permanente de Licitação - CPL

DIRETORIA DE GESTÃO DG Comissão Permanente de Licitação - CPL DIRETORIA DE GESTÃO DG Comissão Permanente de Licitação - CPL Objeto: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a subcomissão

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação:

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação: SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO Divulgação: 304-16 Em conformidade com o Regulamento de Compras e Contratações de Obras e Serviços da Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri, decreto nº.

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-URCA N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 31

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-URCA N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 31 Universidade Regional do Cariri - URCA Centro de Ciências e Tecnologia Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - Polo 31 EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-URCA N O 01/2015 PROCESSO

Leia mais

Ato TRT GP nº 120/2012 Seg, 04 de junho de :51 -

Ato TRT GP nº 120/2012 Seg, 04 de junho de :51 - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - 13ª REGIÃO PARAÍBA DOC: ATO NUM: 120 ANO: 2012 DATA: 07-05-2012 DEJT DATA: 08-05-2012 ATO TRT GP Nº 120/2012 João Pessoa, 07 de maio de 2012 Modifica o Projeto Negócio Legal,

Leia mais

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária Imóveis EMGEA

Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária Imóveis EMGEA EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 0003/2016 CONDIÇÕES BÁSICAS Edital de Leilão Público Alienação Fiduciária Imóveis Grau de sigilo # PÚBLICO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CAIXA, instituição financeira sob a forma

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTES Item Material Unid. Quant. Valor Unit. Valor Total

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTES Item Material Unid. Quant. Valor Unit. Valor Total ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE ITACAJÁ Avenida Paulo Falcão Teixeira n. 403 Centro Itacajá TO 77720-000 Itacajá -TO. Fone/Fax: 0xx63-3439-1411 E-mail: itacaja@bol.com.br CONTRATO DE AQUISIÇÃO

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO N 001/2015 MODALIDADE LEILÃO PÚBLICO N.º 001/2015 TIPO: MAIOR LANCE

PROCESSO LICITATÓRIO N 001/2015 MODALIDADE LEILÃO PÚBLICO N.º 001/2015 TIPO: MAIOR LANCE PROCESSO LICITATÓRIO N 001/2015 MODALIDADE LEILÃO PÚBLICO N.º 001/2015 TIPO: MAIOR LANCE CERSUL - COOPERATIVA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 86.512.670/0001-02

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ Conselho de Política e Gestão do Meio Ambiente Superintendência Estadual do Meio Ambiente SEMACE ANEXO ÚNICO DO DECRETO N. 28.397, DE 21/09/2006 TERMO N. 09/2011 PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE OSÓRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 009/2011 Secretaria Municipal de Administração Processos: 100094/2011 ROMILDO BOLZAN

Leia mais

EDITAL COMPLETO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA MULHERES MIL

EDITAL COMPLETO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA MULHERES MIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS VITÓRIA Avenida Vitória, 1729 Jucutuquara 29040-780 Vitória ES 27 3331-2110 EDITAL COMPLETO PROCESSO SELETIVO 30 2013 PROGRAMA MULHERES

Leia mais

Edital para Solicitação e Concessão do Distintivo de Reconhecimento Rotaract Brasil

Edital para Solicitação e Concessão do Distintivo de Reconhecimento Rotaract Brasil Edital para Solicitação e Concessão do Distintivo de Reconhecimento Rotaract Brasil Organização Multidistrital de Informações de Rotaract Club s Rotaract Brasil I DA DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º O Distintivo

Leia mais

COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE EXAME DA ORDEM EDITAL Nº 001/2016 SIMULADO ANUAL DO EXAME DA OAB 2016

COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE EXAME DA ORDEM EDITAL Nº 001/2016 SIMULADO ANUAL DO EXAME DA OAB 2016 1 COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE EXAME DA ORDEM EDITAL Nº 001/2016 SIMULADO ANUAL DO EXAME DA OAB 2016 O Curso de Direito da Universidade de Cruz Alta UNICRUZ, através do Núcleo do Exame da

Leia mais

ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES

ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES ANEXO VII MODELOS DE DECLARAÇÕES ANEXO VII-1 DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATOS IMPEDITIVOS Comissão Especial de Licitação do Município de Navegantes Prezado Senhores,, [inserir qualificação completa],

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS NO MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS NO MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA. CONTRATO Nº 138/2011 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS NO MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA. Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa

Leia mais

Portaria CAT - 94, de

Portaria CAT - 94, de Portaria CAT - 94, de 20-05-2009 (DOE 21-05-2009) Disciplina os procedimentos para o cancelamento dos débitos fiscais do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA previsto no artigo 52

Leia mais

Planejamento de aquisição de bens e serviços na Administração Pública. Magno Subtil

Planejamento de aquisição de bens e serviços na Administração Pública. Magno Subtil Planejamento de aquisição de bens e serviços na Administração Pública Magno Subtil Registro de Preços Decreto Estadual 7.437/2011 Sistema de Registro de Preços é o conjunto de procedimentos para registro

Leia mais

Serviço Social do Comércio Administração Regional no Estado do Espírito Santo

Serviço Social do Comércio Administração Regional no Estado do Espírito Santo 1 EDITAL DE LICITAÇÃO VENDA DE VEÍCULOS USADOS CONCORRÊNCIA Nº 16/002-CC O Serviço Social do Comércio SESC- AR/ES, entidade de natureza jurídica privada, criada através do Decreto Lei nº 9.853/46, por

Leia mais

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016.

Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Regulamento da Competição de Engenharia Desafio MECGyver 2016. Artigo 1º A competição de Engenharia: a) O primeiro Desafio MECGyver será composta pela modalidade de Team Design. A prova a qual as equipes

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DIVISÃO DE LICITAÇÃO, COMPRAS E ALMOXARIFADO. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INSCRIÇÃO E REGISTRO NO QUADRO DE FORNECEDORES DESTA PREFEITURA Endereço: Av. Antonio Pires Pimentel, n 2015 CEP: 12.914.000 Bragança

Leia mais

LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602. VENDEDOR(A)/(COMITENTE): VOTORANTIM CIMENTOS S/A (CNPJ nº

LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602. VENDEDOR(A)/(COMITENTE): VOTORANTIM CIMENTOS S/A (CNPJ nº CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 VENDEDOR(A)/(COMITENTE): VOTORANTIM CIMENTOS S/A (CNPJ nº 01.637.895/0001-32) CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2014 REPETIÇÃO

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2014 REPETIÇÃO 1 EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2014 REPETIÇÃO O CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS (CFN), autarquia federal, órgão de fiscalização profissional regida pela Lei n 6.583, de 20.10.1978, inscrito no CNPJ

Leia mais

MANUAL PARA PARTICIPAÇÃO DE ACIONISTAS NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A SER REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2015

MANUAL PARA PARTICIPAÇÃO DE ACIONISTAS NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A SER REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2015 MANUAL PARA PARTICIPAÇÃO DE ACIONISTAS NA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A SER REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2015 MENSAGEM DA ADMINISTRAÇÃO Ecorodovias Infraestrutura e Logística S.A. ( Companhia ) convida seus

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG

EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 03/2010/PJG A Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, Campus de Joaçaba, mantida pela Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina Funoesc, por seu representante

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016

EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016 EDITAL DE ELEIÇÃO 001/2016 Convoca Eleição para a Presidência do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Santa Maria da Vitória, Bahia. A Presidente do CAPREVAS Instituto de Previdência

Leia mais

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O:

ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: CARTA CONVITE CONTRATAÇÃO DE SEGURO DE VIDA E ACIDENTES PESSOAIS PARA 600 BOLSISTAS Nº/ANO: 034/2001 CONVIDADO / CGC: TELEFONE / FAX: ENDEREÇO: CIDADE: ESTAD O: Convidamos Vossa Senhoria a apresentar,

Leia mais

AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL

AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL AVISO DE PROCURA DE IMÓVEL A União, por intermédio do Delegado da Receita Federal do Brasil em Feira de Santana/BA, torna público que necessita locar imóvel, pelo prazo de 60 (sessenta) meses, para instalar

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 Prêmio Paraná de Literatura 2014 O Governo do Estado do Paraná, por intermédio de sua Secretaria de Estado da Cultura, sediada na Rua Ébano Pereira, 240, na cidade de Curitiba,

Leia mais

ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL

ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL ANEXO II MODELOS DE DECLARAÇÕES E DOS COMPROMISSOS PREVISTOS NO EDITAL Página 1 de 13 LISTA DE MODELOS Modelo 1 - Carta de encaminhamento de documentação de habilitação... 3 Modelo 2 - Declaração de Responsável

Leia mais

Cópia Simples do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) ano corrente

Cópia Simples do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) ano corrente TÉRMINO ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: Desde que adimplente com todas as obrigações do contrato, a Arrendatária poderá, com antecedência mínima de 15 dias do encerramento do prazo do contrato, optar pela: Compra

Leia mais

ALIENAÇÃO DE EDIFICIOS DAS ESCOLAS DO 1.º CICLO DESACTIVADAS CONDIÇÕES DE VENDA

ALIENAÇÃO DE EDIFICIOS DAS ESCOLAS DO 1.º CICLO DESACTIVADAS CONDIÇÕES DE VENDA ALIENAÇÃO DE EDIFICIOS DAS ESCOLAS DO 1.º CICLO DESACTIVADAS CONDIÇÕES DE VENDA 1 Objecto É objecto do presente procedimento a alienação de edifícios das escolas do 1.º ciclo desactivadas, no estado em

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE COMPRA E ENTREGA DE VALES TRANSPORTE DOS EMPREGADOS DA INFRAERO, PARA A

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE COMPRA E ENTREGA DE VALES TRANSPORTE DOS EMPREGADOS DA INFRAERO, PARA A TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE COMPRA E ENTREGA DE VALES TRANSPORTE DOS EMPREGADOS DA INFRAERO, PARA A SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SÃO PAULO, AEROPORTO DE SÃO PAULO / CONGONHAS E AEROPORTO

Leia mais

REGULAMENTO DA 6ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO

REGULAMENTO DA 6ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO REGULAMENTO DA 6ª CORRIDA DO COOPERATIVISMO 1. O EVENTO E SUA FINALIDADE 1.1. A CORRIDA DO COOPERATIVISMO é uma iniciativa da COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO, DO MINISTÉRIO PÚBLICO,

Leia mais

DOSSIER PARA EVENTO. «Construtora da Bairrada - Sociedade de Construções S.A.»

DOSSIER PARA EVENTO. «Construtora da Bairrada - Sociedade de Construções S.A.» DOSSIER PARA EVENTO «Construtora da Bairrada - Sociedade de Construções S.A.» Processo n.º 801/12.7T2AVR Juízo Comércio Aveiro Comarca Baixo Vouga LEILÃO: Data: Sexta-feira, 14 de Outubro de 2016 Hora:

Leia mais

ANEXO VI PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010 CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010

ANEXO VI PROPOSTA COMERCIAL PADRONIZADA CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010 CONCORRÊNCIA Nº. 002/2010 À DME Distribuição S/A - DMED A empresa..., inscrita no CNPJ/MF sob o n..., estabelecida à Av./Rua..., n..., bairro..., na cidade de..., CEP..., telefone..., fax..., e-mail..., vem pela presente apresentar

Leia mais

Governo do Distrito Federal Secretaria de Estado de Transportes

Governo do Distrito Federal Secretaria de Estado de Transportes ANEXO V.1 MODELO DE DECLARAÇÃO DE OBSERVÂNCIA ÀS RESTRIÇÕES AO TRABALHO DE MENORES, domiciliado na, DECLARA, sob as penas da lei, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei no 8.666, de 21 de

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº03/2014. I para a anuidade do ano de inscrição, 50% (cinquenta por cento) = R$ 300,00(Trezentos Reais) ;

RESOLUÇÃO Nº03/2014. I para a anuidade do ano de inscrição, 50% (cinquenta por cento) = R$ 300,00(Trezentos Reais) ; RESOLUÇÃO Nº03/2014 Fixa o valor das contribuições obrigatórias para o ano de 2015 e dá outras providências. O CONSELHO SECCIONAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL EM ALAGOAS, no uso das atribuições legais,

Leia mais

DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

DEVEM SER ESCOLHIDOS ATRAVÉS DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVOCADA POR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES E/OU ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS E DA SOCIEDADE CIVIL, COM NOTÓRIA PARTICIAPÇÃO EM ATIVIDADES CULTURAIS PARA COMPOSIÇÃO

Leia mais

Município de Marvão. Alienação das Habitações do Bairro Fronteira de Marvão

Município de Marvão. Alienação das Habitações do Bairro Fronteira de Marvão Victor Manuel Martins Frutuoso, Presidente da Câmara Municipal de Marvão, torna públicas as condições de alienação das habitações do Bairro da Fronteira, aprovadas na reunião de Câmara Municipal, do dia

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEPB N O 01/2016

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEPB N O 01/2016 Universidade Estadual da Paraíba Centro de Ciências e Tecnologia Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - Polo Campina Grande EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEPB N O 01/2016 PROCESSO

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DA CAPITAL SUDECAP EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO N.º 02/2012 PROCESSO N.º

SUPERINTENDÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DA CAPITAL SUDECAP EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO N.º 02/2012 PROCESSO N.º SUPERINTENDÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DA CAPITAL SUDECAP EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO N.º 02/2012 PROCESSO N.º 01-051029-12.84 PREÂMBULO 1. DO OBJETO 2. LOCAL, DATA E HORÁRIO 3. DO LEILOEIRO 4. DA VISTORIA DOS

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ/PA CNPJ nº: / LEGISLANDO EM PARCERIA...

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ/PA CNPJ nº: / LEGISLANDO EM PARCERIA... 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO CELEBRADO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ E A EMPRESA VENCEDORA NO PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 01.100.220/2015, NA MODALIDADE CONVITE Nº 01.100.220/2015, PELO CRITÉRIO

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS

CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS CARTA CONVITE Nº 068 / 2011 PROCESSO Nº 846 / 2011 CONDIÇÕES GERAIS O CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - COREMINAS, criado pela Lei Nº 4886 de 09 de dezembro de

Leia mais

EDITAL N.º 10/2011. Dispõe sobre o Processo de Matrícula para o Curso de Extensão: Instrumentação Cirúrgica.

EDITAL N.º 10/2011. Dispõe sobre o Processo de Matrícula para o Curso de Extensão: Instrumentação Cirúrgica. 1 EDITAL N.º 10/2011 Dispõe sobre o Processo de Matrícula para o Curso de Extensão: Instrumentação Cirúrgica. O Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão, mantido pela Associação Paranaense

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA GOVERNADORIA DECRETO Nº 16406, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2011 PUBLICADO NO DOE Nº 1876, DE 15 DE DEZEMBRO 2011

GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA GOVERNADORIA DECRETO Nº 16406, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2011 PUBLICADO NO DOE Nº 1876, DE 15 DE DEZEMBRO 2011 DECRETO Nº 16406, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2011 PUBLICADO NO DOE Nº 1876, DE 15 DE DEZEMBRO 2011 CONSOLIDADO ALTERADO PELO DECRETO: 16753 DOE Nº 1977, de 17.05.12 Dispõe sobre a exclusão do Simples Nacional.

Leia mais

RIO GRANDE DO SUL CONTROLE INTERNO

RIO GRANDE DO SUL CONTROLE INTERNO 1/6 A Coordenadoria do Sistema de Controle Interno do Município, considerando: a) o disposto na Lei Municipal nº 3.581, de 03 de novembro de 2005 que, em seu art. 8º dispõe sobre a possibilidade de regulamentação

Leia mais

E D I T A L Nº 062/2014

E D I T A L Nº 062/2014 E D I T A L Nº 062/2014 O Secretário Municipal de Administração de Erechim, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições previstas no Decreto nº 3326/2009, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de

Leia mais

MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL ESTADO DO PARANÁ

MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE - PARANÁ EDITAL DE LEILÃO Nº 04/2016 DATA DA REALIZAÇÃO: 21/12/2016 - HORÁRIO: 09h00min O Município de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito público interno,

Leia mais