FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 01/2012

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 01/2012"

Transcrição

1 LEILÃO PÚBLICO N.º 01/2012 DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 14 de janeiro de 2013 HORÁRIO: 9 (nove) horas LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua Java n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, SP. O Senhor Diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo,, por meio de sua Leiloeira, torna público que realizará a modalidade de licitação denominada LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE, que será regida pela Lei Federal n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, Lei Orgânica do Município de São Bernardo do Campo e demais normas pertinentes. 1. DO OBJETO Alienação dos carros oficiais discriminados no Anexo I, parte integrante deste edital, previamente avaliados por Comissão Especial, constituída com a finalidade de atender às exigências do artigo 53, 1º, da Lei n.º 8.666/93 e do artigo 157 da Lei Orgânica do Município de São Bernardo do Campo. 2. DO EXAME DOS VEÍCULOS 2.1. Os interessados poderão examinar os carros oficiais nos períodos de 10 de dezembro de 2012 a 18 de dezembro de 2012 e de 07 de janeiro de 2013 a 11 de janeiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30às 16h, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situada na Rua Java, n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, SP, mediante agendamento a ser realizado no Serviço de Compras, Materiais e Licitações, através do telefone Considerando que todos os veículos oficiais estarão disponíveis para exame no período mencionado acima, a Faculdade não se responsabilizará por defeitos evidentes ou vícios redibitórios posteriormente encontrados nos automóveis Esta Faculdade recomenda aos interessados que realizem um exame criterioso do(s) veículo(s) dentro do período mencionado no subitem 2.1, e leiam atentamente este edital Quando da realização do exame do(s) veículo(s), vedado será realizar provas ou experimentos com o mesmo, bem como retirar quaisquer de suas peças.

2 Os veículos oficiais não poderão ser examinados na data estipulada para a realização do leilão público. 3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 3.1. Os interessados poderão participar do certame mediante a apresentação dos seguintes documentos: PESSOA FÍSICA: a) Cédula de Identidade; b) Prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda CPF/MF; c) Tratando-se de procurador instrumento público de procuração ou instrumento particular com firma reconhecida, no qual estejam expressos poderes específicos para formulação de lances e para a prática de todos os demais atos inerentes ao certame PESSOA JURÍDICA: a) Tratando-se de representante legal Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documento de eleição de seus administradores; b) Tratando-se de procurador instrumento público de procuração ou instrumento particular com firma reconhecida do representante legal que o assina, no qual estejam expressos poderes específicos para formulação de lances e para a prática de todos os demais atos inerentes ao certame; b.1) Tratando-se de instrumento particular com firma reconhecida, deverá acompanhá-lo o instrumento constitutivo da empresa Não poderão concorrer neste certame, direta ou indiretamente, pessoas físicas ou jurídicas que se enquadrem em qualquer das situações abaixo: a) Dirigente ou servidor desta Faculdade, nos termos do artigo 9º, inciso III, da Lei n.º 8.666/93; b) Empresa que possua servidor desta Faculdade entre seus dirigentes, gerentes, sócios, responsáveis técnicos ou empregados; c) Empresa sob falência, recuperação judicial ou extrajudicial, liquidação judicial ou extrajudicial, concurso de credores e dissolução; d) Empresas estrangeiras que não funcionem no país; e) Empresas reunidas em consórcio;

3 3 f) Empresas suspensas temporariamente para licitar e impedidas de contratar com a Administração Pública, nos termos do inciso III do artigo 87 da Lei n.º 8.666/93; g) Empresas impedidas de licitar e contratar nos termos do artigo 7º da Lei n.º /02; h) Empresas impedidas de licitar e contratar nos termos do artigo 10 da Lei n.º 9.605/98; i) Empresas declaradas inidôneas pelo Poder Público e não reabilitadas. 4. DO PROCESSAMENTO DO LEILÃO 4.1. O leilão público iniciará às 9h (nove horas) do dia 14 de janeiro 2013, no Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado no endereço mencionado no subitem Incumbirá à leiloeira, juntamente com os demais membros da Comissão Especial para Avaliação, antes de iniciar a sessão pública, promover a análise dos documentos mencionados nos subitens e deste edital Cada carro oficial será submetido à etapa de lances distinta; Os lances serão realizados verbalmente; Todas as etapas de lances iniciarão a partir do preço mínimo estabelecido para cada veículo oficial no Anexo I deste edital; Os lances ou ofertas não poderão ser inferiores aos valores atribuídos aos veículos no Anexo I deste edital Na sucessão de lances a diferença de valor não poderá ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) Será considerado arrematante ou licitante vencedor aquele que oferecer maior lance por veículo oficial Ao final do leilão, será lavrada ata circunstanciada na qual figurará os bens arrematados, a identificação do(s) arrematante(s) e os fatos mais relevantes da sessão pública. 5. DO PAGAMENTO DAS ARREMATAÇÕES 5.1. Encerrada a sessão pública, o arrematante deverá efetuar o pagamento na importância equivalente a 10% (dez por cento), a título de sinal, do valor total do lance, que deverá ser recolhido na Seção de Finanças (SFD.102) da Faculdade.

4 O valor restante (90%) deverá ser recolhido na Seção de Finanças desta Faculdade, no prazo de 5(cinco) dias úteis, a contar da data do leilão, através de cheque administrativo nominal à Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo A inobservância desse prazo será considerada como desistência do arrematante, com a consequente perda do valor já pago a título de sinal Não será aceito pagamento com cheque de terceiros Sobre os valores das arrematações não incidirá o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços ICMS, haja vista não se tratar de operações comerciais e em virtude da Faculdade, ante a lei tributária, não se enquadrar na condição de contribuinte do referido tributo Após a compensação positiva dos cheques, será entregue ao arrematante o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo CRLV. 6. DA ENTREGA DO VEÍCULO 6.1. Todas as despesas concernentes à transferência da propriedade do(s) veículo(s) correrão por conta do(s) arrematante(s) O(s) arrematante(s) deverá(ão) efetuar a(s) transferência(s) do(s) veículo(s) no prazo de 30 (trinta) dias corridos, conforme estabelece o Art. 123 do Código de Transito Brasileiro Transferida a propriedade do(s) veículo(s) ao(s) arrematante(s), o mesmo deverá comparecer à Seção de Administração (SFD-103) da Faculdade, situada no endereço mencionado no subitem 8.2, munido dos documentos de identificação e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo devidamente atualizado. 6.4 Incumbirá à Chefa da Seção de Administração (SFD-103) da Faculdade proceder à entrega do(s) veículo(s) ao arrematante mediante a assinatura do termo de entrega de chaves O(s) veículo(s) deverá ser retirado no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados da efetiva transferência da propriedade, sob pena de pagamento de taxa de depósito diária. 7. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS 7.1. Encerrada a sessão pública, se o licitante vencedor deixar de efetuar o pagamento, decairá do direito de arrematar o(s) veículo(s) e ficará sujeito ao pagamento da multa de 10% (dez por cento) do valor do bem arrematado Se o veículo arrematado deixar de ser retirado no prazo mencionado no subitem 6.5, sujeitará o arrematante ao pagamento de taxa de depósito diária no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

5 A aplicação das penalidades previstas neste edital não excluem as demais sanções administrativas previstas na Lei n.º 8.666/ O valor relativo à multa ou à taxa de depósito aplicada será cobrado por meio de boleto bancário com vencimento de 30 (trinta) dias, contados do despacho que determinou sua aplicação. Na hipótese de inadimplência, o valor correspondente à multa ou à taxa de depósito será inscrito em Dívida Ativa e ensejará a cobrança judicial. 8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 8.1. A participação neste certame implicará na plena concordância por parte do proponente com os termos deste edital e com a situação em que se encontra o bem Os esclarecimentos poderão ser obtidos pessoalmente no Serviço de Compras, Materiais e Licitações da Seção de Finanças da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua Java, n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, por meio do telefone (11) ou pelo A impugnação ao edital deverá ser apresentada por escrito, endereçada à Chefe da Seção de Finanças e protocolizada no Serviço de Compras, Materiais e Licitações da Seção de Finanças da Faculdade, em endereço e horários mencionados no subitem 8.2 deste edital, dentro dos prazos previstos no artigo 41 da Lei n.º 8.666/ Os recursos deverão ser apresentados por escrito, endereçados à Leiloeira da Faculdade, dentro do prazo de 2 (dois) dias úteis contados da lavratura da respectiva ata, podendo a CJL/FD reconsiderar sua decisão ou encaminhar o presente processo instruído à autoridade competente para decisão final As respostas às consultas, as decisões sobre impugnações ao edital e o resultado do julgamento dos recursos serão remetidos via fax e/ou aos interessados e serão afixados no Quadro de Editais da Faculdade, localizado no endereço constante do subitem Somente as dúvidas encaminhadas até 2 (dois) dias úteis antes da data estipulada para a realização do leilão público, subitem 2.1 deste edital, serão respondidas. São Bernardo do Campo, 29 de outubro de Laura Viana Garcia Chefe da Seção de Finanças

6 6 A N E X O I MEMORIAL DESCRITIVO CARACTERÍSTICAS ITEM 1 ITEM 2 ITEM 3 MODELO KOMBI SANTANA SANTANA MARCA Volkswagen Volkswagen Volkswagen MOTOR Mecânico ANO FAB./MOD /2003 COR Branca Azul Azul COMBUSTÍVEL Gasolina Gasolina Gasolina QTDE. PORTAS 3 portas 4 portas 4 portas CAPACIDADE 9 lugares 5 lugares 5 lugares PLACA BFY 5305 CZA 4303 CZA 2570 CHASSI 9BWZZZ23ZNP BWAE03X13P BWAE03X73P QUILOMETRAGEM APROXIMADA PREÇO AVALIADO R$ 5.666,67 R$ ,33 R$ ,67 PREÇO (POR EXTENSO) Cinco mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos Dez mil, trezentos e trinta e três reais e trinta e três centavos Dez mil, duzentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos Atenção: Conforme o subitem 2.1 deste edital, os interessados poderão examinar os carros oficiais no período de 01 de novembro de 2012 a 21 de novembro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situada na Rua Java, n.º 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo SP, observadas as condições mencionadas no subitem do mesmo instrumento licitatório. Os veículos serão arrematados no estado em que se encontram e poderão conter defeitos e/ou avarias, correndo por conta do arrematante quaisquer despesas relativas à remoção, locomoção e reparo dos mesmos.

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE AV. Hermínio José Dos Santos, 184 Novo Horizonte -Ba CNPJ

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE AV. Hermínio José Dos Santos, 184 Novo Horizonte -Ba CNPJ EDITAL DE LEILÃO 001/2009 A, ESTADO DA BAHIA, através do Leiloeiro da Prefeitura e de acordo com a Lei Federal N. 8.666 - de 21 de junho de 1993 - e demais alterações, torna público que realizará licitação

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 3/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 27 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ EDITAL DE LICITAÇÃO N 16/2017 LEILÃO

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ EDITAL DE LICITAÇÃO N 16/2017 LEILÃO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ EDITAL DE LICITAÇÃO N 16/2017 LEILÃO LICITAÇÃO Nº 16/2017-CRM-PR - LEILÃO - ALIENAÇÃO DE 03 (TRÊS) VEÍCULOS INSERVÍVEIS AO CRM-PR PROTOCOLO 010501/2017 1. PREÂMBULO

Leia mais

EDITAL LEILÃO N.º 001/2.014

EDITAL LEILÃO N.º 001/2.014 EDITAL LEILÃO N.º 001/2.014 A Associação de Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande - AMVALE fará realizar licitação, sob a modalidade de LEILÃO, regida pela Lei Federal n.º 8.666/93, pelo maior

Leia mais

CPL - Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE LEILÃO 02/2014 PROCESSO Nº 2014/000853

CPL - Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE LEILÃO 02/2014 PROCESSO Nº 2014/000853 EDITAL DE LEILÃO 02/2014 PROCESSO Nº 2014/000853 O Leiloeiro do Conselho Federal de Contabilidade, designado pela Portaria CFC nº 102/2014, leva ao conhecimento dos interessados que, na forma da Lei n.º

Leia mais

Processo / LEILÃO DE BENS SEMOVENTES Edital nº 03/2014

Processo / LEILÃO DE BENS SEMOVENTES Edital nº 03/2014 1. DISPOSIÇÕES GERAIS Processo 23104.003129/2014-11 LEILÃO DE BENS SEMOVENTES Edital nº 03/2014 1.1 A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através de sua Comissão Permanente de Licitação,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO MGI Nº 01/2014

EDITAL DE LEILÃO MGI Nº 01/2014 EDITAL DE LEILÃO MGI Nº 01/2014 A MGI MINAS GERAIS PARTICIPAÇÕES S.A., pessoa jurídica de direito privado, organizada sob a forma de sociedade anônima, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.296.342/0001-29,

Leia mais

PROCESSO Nº / LEILÃO Nº 001/2016

PROCESSO Nº / LEILÃO Nº 001/2016 INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS LEAL LEILÕES - Leilão de Materiais de Informática - Teresina-PI Rua João Martins do Rêgo, nº 4383, B. Santa Isabel, Teresina/PI 1º Leilão: 17/09/2016, às 09:00

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014

EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014 EDITAL DE LEILÃO Nº.001/2014 O DO ESTADO DE GOIÁS, através de sua COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO, instituída pela Portaria n.º 325/2010, situado a Rua 68 n.º 727, Centro, nesta Capital, em consonância

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016

EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016 EDITAL DO LEILÃO N.º 01/2016 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN, por meio do seu Leiloeiro e Equipe de Apoio, designados pela Portaria n.º 09/2016 PRES/CRF/RN, tornam público, para conhecimento dos

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO RN EDITAL DE LEILÃO 01/2014 O Conselho Regional de Farmácia do RN e este Leiloeiro, designado pela Portaria n.º 03 PRES/CRF/RN, de 07/01/2014, levam ao conhecimento dos

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS EMPRESÁRIOS DA GRANDE CURITIBA E CAMPOS GERAIS SICOOB SUL, pessoa jurídica de direito privado, com o CNPJ

Leia mais

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES

Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória Centro Universitário de União da Vitória COMPRAS E LICITAÇÕES PROCESSO n 54/2016 EDITAL DE LICITAÇÃO (LEILÃO PÚBLICO) n 01/2016 DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA PRESENCIAL: 17/11/2016, ÀS 10:00 HORAS LOCAL: AVENIDA BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO, 3856 UNIÃO

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAÍRA

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAÍRA ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAÍRA REF: LEILÃO Nº 001/2017 DATA DA REALIZAÇÃO 28/06/2017. HORÁRIO: 09:00 HORAS A Secretaria de Administração, na pessoa do seu Titular a Srº ADRIANO RIBEIRO

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2016

EDITAL DE LEILÃO 001/2016 EDITAL DE LEILÃO 001/2016 A Câmara Municipal de Goiandira, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa, R. José Balduíno Silva, 1 - S Central, Goiandira - GO, 75740-000,

Leia mais

L E I L Ã O EDITAL DE LEILÃO Nº001/ Características das máquinas e preço mínimo:

L E I L Ã O EDITAL DE LEILÃO Nº001/ Características das máquinas e preço mínimo: L E I L Ã O EDITAL DE LEILÃO Nº001/2016 O Prefeito Municipal de Venda Nova do Imigrante, Estado do Espírito Santo, com base no artigo 22 da Lei Orgânica Municipal, Lei nº8.666/93 e Lei Municipal nº1.202,

Leia mais

Imoveis Localizados na Quadra Comercial:

Imoveis Localizados na Quadra Comercial: EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA 001/2016 PARA VENDA DE IMÓVEIS URBANOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPURAH, situada à Avenida Rio de Janeiro esquina com a Romualdo Allievi, Nº 125, Centro, em Tapurah MT,

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão LICITAÇÃO Nº 001/2016 MODALIDADE: LEILÃO DATA: 25/01/2016 HORA: 11h00 PROCESSO: 15026589-1 A SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para

Leia mais

CATÁLOGO OFICIAL EDITAL DE LEILÃO CNPq n 001/2005

CATÁLOGO OFICIAL EDITAL DE LEILÃO CNPq n 001/2005 CATÁLOGO OFICIAL EDITAL DE LEILÃO CNPq n 001/2005 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq, por intermédio do Leiloeiro Público Oficial ANDRÉ GUSTAVO B. IGNACIO, matrícula

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol Natal/RN CEP. 59015-300 Fones (084) 4005-0786 Site: www.ifrn.edu.br EDITAL DE LEILÃO

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F. S.G.A.F. - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - 1/10 AVISO LEILÃO Nº 01/2014 S.G.A.F. O MUNICÍPIO DE PELOTAS, através da Comissão Permanente de Licitações S.G.A.F., sito à Rua Gal. Osório 918 - CEP 96.020.000

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARÁIBA EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2014 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DA PARAÍBA, com sede à Rua Diogo Velho, 06 - Centro João Pessoa/PB, CEP: 58013-110, CNPJ de n. 08.338.774/0001-39,

Leia mais

COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012

COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012 COMPROVANTE RETIRADA DE EDITAL FIRMA: ENDEREÇO: CIDADE: FONE: ( ) e-mail ESTADO: EDITAL N.º 011/2012 MODALIDADE: LEILÃO ADMINISTRATIVO Nº 002/2012 PROCESSO Nº 028/2012 OBJETO: ALIENAÇÃO DE: LOTE 1 - TOYOTA

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO DE IMOVEIS Nº 01/2015.

EDITAL DE LEILÃO DE IMOVEIS Nº 01/2015. EDITAL DE LEILÃO DE IMOVEIS Nº 01/2015. O Município de Almenara MG, através da Prefeita, Fabiany Ferraz Gil Figueiredo, torna público que fará realizar às 09:00 (nove) horas do dia 23 de março de 2015,

Leia mais

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO 1 EDITAL DE LICITAÇÃO (LEILÃO PÚBLICO) n 01/2008 PROCESSO n A-08/055 DATA DA REALIZAÇÃO: 03/07/2008 HORÁRIO: 10:00 horas LOCAL: Rua Pio XI, 1500 - Alto da Lapa A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS

EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS EDITAL DO LEILÃO ALIENAÇÃO DE BENS INSERVÍVEIS O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DA BAHIA CRA/BA, na pessoa de seu representante legal, através do Presidente da Comissão de Leilão, e do Leiloeiro Oficial

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA LEILÃO Nº 01/2013

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA LEILÃO Nº 01/2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA LEILÃO Nº 01/2013 A Comissão de Licitações da UFSM, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria/RS, torna público, para o conhecimento dos

Leia mais

MUNICÍPIO DE CHARRUA

MUNICÍPIO DE CHARRUA EDITAL DE LEILÃO Nº 1/2016 TORNA PÚBLICA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE LEILÃO PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE CHARRUA/RS. 1. PREÂMBULO 1.1. O, Estado do Rio

Leia mais

EDITAL Nº 007/ RETIFICAÇÃO Publicação original 19/10/2016 Correção e republicação em 26/10/2016

EDITAL Nº 007/ RETIFICAÇÃO Publicação original 19/10/2016 Correção e republicação em 26/10/2016 EDITAL Nº 007/2016 - RETIFICAÇÃO Publicação original 19/10/2016 Correção e republicação em 26/10/2016 TORNA PÚBLICA A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE LEILÃO PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS

Leia mais

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRÁFOS - ECT AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL LEILÃO 003/2012

EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRÁFOS - ECT AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL LEILÃO 003/2012 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRÁFOS - ECT AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL LEILÃO 003/2012 GIAN BRAGGIO,, DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRÁFOS - ECT COMUNICA QUE REALIZARÁ

Leia mais

L E I L Ã O EDITAL DE LEILÃO Nº003/2016

L E I L Ã O EDITAL DE LEILÃO Nº003/2016 L E I L Ã O EDITAL DE LEILÃO Nº003/2016 O Prefeito Municipal de Venda Nova do Imigrante, Estado do Espírito Santo, com base no artigo 22 da Lei Orgânica Municipal, Lei nº8.666/93 e Leis Municipais nº1.216,

Leia mais

Edital de Leilão Público (com Leiloeiro)

Edital de Leilão Público (com Leiloeiro) Grau de sigilo #PÚBLICO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL, através do leiloeiro Público Oficial, Marilaine Borges de Paula, matrícula 601, de acordo com Lei 8.666/93 e suas alterações, venderá em Leilão Público

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Francisco Beltrão

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Francisco Beltrão Francisco Beltrão, 05 de junho de 2013. AUTORIZAÇÃO PARA LICITAR De acordo com a Lei n.º 8.666 de 21.06.1993 e suas alterações, com o Decreto 99.658 de 30.10.1990 e alterações, com a IN/SLTI 03 de 15/05/2008,

Leia mais

VALOR DE VENDA LOTE ESPÉCIE/CATEGORIA ANIMAIS SEXO NASCIMENTO SUINO JOVEM/ADULTO. 23l,54l f,f 17/08/2015 R$ 275,00 SUINO JOVEM/ADULTO

VALOR DE VENDA LOTE ESPÉCIE/CATEGORIA ANIMAIS SEXO NASCIMENTO SUINO JOVEM/ADULTO. 23l,54l f,f 17/08/2015 R$ 275,00 SUINO JOVEM/ADULTO TERMO DE REFERÊNCIA Leilão de Semoventes (suínos e ovinos) do IFRN Campus Apodi. 1 - JUSTIFICATIVA DO LEILÃO O presente leilão tem por objetivo a redução do rebanho suíno e descarte de animais com problemas.

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol Natal/RN CEP. 59015-300 Fones (084) 4005-0786 Site: www.ifrn.edu.br e e-mail: dilic@ifrn.edu.br

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 001/2013 Processo nº 23156.000864/201211 Modalidade: CONVITE DO TIPO MAIOR OFERTA Nº 001/2013 DATA: 06/06/2013 HORÁRIO: 14h00min OBJETO: ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DO IFES

Leia mais

2.1. Poderão participar do presente Leilão, pessoas físicas e jurídicas, desde que cumprindo o que se segue:

2.1. Poderão participar do presente Leilão, pessoas físicas e jurídicas, desde que cumprindo o que se segue: EDITAL DE LICITAÇÃO (LEILÃO PÚBLICO) n 01/2013 PROCESSO n 12/371-M DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA PRESENCIAL: 14/03/2013, ÀS 10:00 HORAS LOCAL: RUA PIO XI, Nº 1500, ALTO DA LAPA SÃO PAULO/SP

Leia mais

LEILÃO EDITAL N.º 02/ Venda de bovinos, conforme lotes abaixo relacionados:

LEILÃO EDITAL N.º 02/ Venda de bovinos, conforme lotes abaixo relacionados: LEILÃO EDITAL N.º 02/2014 O Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações - CELIC, torna público que no dia 24 de abril de 2014, às 10:00 horas, no

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO E PESQUISA DE UBERABA C.N.P.J /

FUNDAÇÃO DE ENSINO E PESQUISA DE UBERABA C.N.P.J / Leilão 001/2010 LEILÃO DA DISPENSA DE BENS PERMANENTES E EQUIPAMENTOS INSERVIVEIS, SUCATEADOS E IRRECUPERAVEIS, PARA SEREM RETIRADOS DAS DEPENDENCIAS DO ALMOXARIFADO DA FUNEPU. REFERENTE LEILÃO 001/2010.

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 004/ VENDA DE IMÓVEIS URBANOS DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES

EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 004/ VENDA DE IMÓVEIS URBANOS DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES EDITAL CONCORRÊNCIA PÚBLICA N 004/2015 - VENDA DE IMÓVEIS URBANOS O SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde, situada à Avenida Pará, 219 - E, Bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO N o 003/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO N o L-112/2016 Tipo: MAIOR LANCE

EDITAL DE LEILÃO N o 003/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO N o L-112/2016 Tipo: MAIOR LANCE 1 EDITAL DE LEILÃO N o 003/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO N o L-112/2016 Tipo: MAIOR LANCE O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - CREA-SP, torna público, para conhecimento

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO - 001/2012

EDITAL DE LEILÃO - 001/2012 EDITAL DE LEILÃO - 001/2012 EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA DE MINAS GERAIS - EPAMIG INSTITUTO DE LATICÍNIO CÂNDIDO TOSTES - ILCT Rua Tenente Luiz de Freitas, 116 Bairro Santa Terezinha Juiz de Fora MG

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RN DIRETORIA DE LICITAÇÕES Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692 Tirol Natal/RN CEP. 59015-300 Fones (084) 4005-0786/0787 Site: www.ifrn.edu.br EDITAL DE

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa

Leia mais

DO LOCAL E HORÁRIO PARA A VISITAÇÃO

DO LOCAL E HORÁRIO PARA A VISITAÇÃO EDITAL DE LEILÃO O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC, Administração Regional em Belém, torna público a quaisquer interessados que no dia 27/02/2016 às 10h00 (horário local) a Rua Sen. Manoel Barata, 1873

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2013

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2013 EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2013 MODALIDADE: LEILÃO Nº. 001/2013 TIPO: MAIOR OFERTA PROCESSO ADM. Nº 459/2013- Nº 482/2013-SESI OBJETO: Constitui objeto da licitação, alienação de veículos de propriedade

Leia mais

Praça Edmundo Mercer, 34 Fone: (42) Tibagi PR. Gerência de Materiais, Compras e Patrimônio LEILÃO N O 001/2012

Praça Edmundo Mercer, 34 Fone: (42) Tibagi PR. Gerência de Materiais, Compras e Patrimônio LEILÃO N O 001/2012 LEILÃO N O 001/2012 P U B L I C A D O Jornal PÁGINA UM 20/04/12 Pág 2 nº 2034 Jornal Tribuna do Paraná 20/04/2012 pág. 18 Diário Oficial do Estado do Paraná 20/04/2012 pág 44/45 nº 8697 A PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

LEILÃO PORTO DO RECIFE Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PORTO DO RECIFE Nº 001/2014

LEILÃO PORTO DO RECIFE Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PORTO DO RECIFE Nº 001/2014 LEILÃO PORTO DO RECIFE Nº 001/2013 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO PORTO DO RECIFE Nº 001/2014 A Porto do Recife S.A., através da Comissão Especial de Licitação, constituída pelas Portarias - DIRPRE n.º 049/13

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL RURAL ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA CONDIÇÕES BÁSICAS COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa

Leia mais

Data para visitação dos veículos: dia 17 a 19 de Maio de 2017.

Data para visitação dos veículos: dia 17 a 19 de Maio de 2017. Data para visitação dos veículos: dia 17 a 19 de Maio de 2017. I LEILÃO PÚBLICO VERA LÚCIA SOUSA LEILOEIRA PÚBLICA OFICIAL EDITAL DE LEILÃO DE BEM MÓVEL CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇAO DE RONDÔNIA/CRA-RO

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado:

EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014. 1.1- É objeto de Leilão previsto neste Edital o bem móvel considerado inservível assim caracterizado: 1 EDITAL DE LEILÃO CISMIV Nº 01/2014 Consórcio Intermunicipal de Saúde CISMIV- com sede em Viçosa/MG, pessoa jurídica de direito público, sob o controle do poder público, CNPJ 02.326.365/0001-36 em conformidade

Leia mais

EDITAL LEILÃO Nº.001/2017

EDITAL LEILÃO Nº.001/2017 EDITAL LEILÃO Nº.001/2017 O MUNICIPIO DE APARECIDA DE GOIÂNIA, Estado de Goiás, pessoa jurídica de direito Público interno, com sede administrativa situada na Rua Gervásio Pinheiro, APM, s/n - Village

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDÓ EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DO SERIDÓ EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO A Comissão de Licitação do Município de Santana do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com o disposto na Lei 8.666/93 e alterações, torna público aos interessados

Leia mais

PROC. Nº 3281/2017 LEILÃO Nº

PROC. Nº 3281/2017 LEILÃO Nº SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE. AVENIDA GETÚLIO VARGAS, 1500 JARDIM SÃO PAULO CAIXA POSTAL, 375 CEP: 13.570-390 SÃO CARLOS SP. P.A.B.X. (16) 3373-6400 PROC. Nº 3281/2017 LEILÃO Nº 5.01.2017 1.0

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2015

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2015 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2015 A PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR-AL, pessoa Jurídica de direito público, inscrito no CNPJ/MF sob nº 12.200.150/0001-28, com sede na Praça Floriano Peixoto, s/n, Centro,

Leia mais

EDITAL DO LEILÃO LEILÃO Nº 242 COMGÁS. EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Companhia de Gás de São Paulo.

EDITAL DO LEILÃO LEILÃO Nº 242 COMGÁS. EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Companhia de Gás de São Paulo. EDITAL DO LEILÃO LEILÃO Nº 242 COMGÁS EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Companhia de Gás de São Paulo. LEILÃO On-Line Leiloeiro Oficial FABIO HENRIQUE DE JESUS, inscrito na Junta Comercial do Estado de São

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE LEILÃO N 001/2016

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE LEILÃO N 001/2016 EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE LEILÃO N 001/2016 Alienação de 04 (quatro) veículos de propriedade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe Abertura: 29 de janeiro de 2016, às 14h. O CONSELHO

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: FAMÍLIA CHOI Leilão Online DATA: 16/08/2017

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: FAMÍLIA CHOI Leilão Online DATA: 16/08/2017 EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: FAMÍLIA CHOI Leilão Online DATA: 16/08/2017 1. LEILOEIRO OFICIAL: Ana Clara de Mello e Silva, JUCESP nº 716. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO: Os

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 O PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO PARANÁ COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA FORO REGIONAL DE CAMPO LARGO 3ª VARA JUDICIAL VARA CRIMINAL, torna público que no local, data

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 06/2013

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 06/2013 EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 06/2013 A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões Cermissões, inscrita no CNPJ sob nº 97.081.434/0001-03 e Inscrição Estadual nº 179/0001029, torna publico a

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: WMB Comércio Eletrônico LTDA Leilão Presencial DATA: 13/09/2016

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: WMB Comércio Eletrônico LTDA Leilão Presencial DATA: 13/09/2016 EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: WMB Comércio Eletrônico LTDA Leilão Presencial DATA: 13/09/2016 1. LEILOEIRO OFICIAL: Ana Clara de Mello e Silva, JUCESP nº 716. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Leia mais

EDITAL N.º 46, DE 01 de junho de Leilão Publico n.º 2/2016

EDITAL N.º 46, DE 01 de junho de Leilão Publico n.º 2/2016 EDITAL N.º 46, DE 01 de junho de 2016. Leilão Publico n.º 2/2016 " Leilão Público Para Venda de Bens Patrimoniais Que Especifica. " O PREFEITO MUNICIPAL DE ARVOREZINHA, Estado do Rio Grande do Sul, no

Leia mais

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão

Governo do Estado da Paraíba Secretaria de Administração Comissão Permanente de Leilão Secretaria de Administração LICITAÇÃO Nº 005/2016 MODALIDADE: LEILÃO DATA: 20/09/02016 HORA: 10h00 PROCESSO: 16014834-1 A SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO - SEAD, através da Comissão Permanente de

Leia mais

EDITAL: LEILÃO Nº 002/2010 Folha nº /

EDITAL: LEILÃO Nº 002/2010 Folha nº / Santa Tereza do Tocantins, aos 30 de novembro de 2010. Senhor Prefeito, Venho informar a V. Excelência que após a verificação das condições da caminhonete GM/D20, cor vermelha, ano/modelo 1994, Trator

Leia mais

EDITAL. Os veículos automotores objeto do leilão encontram-se na garagem do CRCBA situada à rua do Salete, nº 320 Barris, nesta cidade.

EDITAL. Os veículos automotores objeto do leilão encontram-se na garagem do CRCBA situada à rua do Salete, nº 320 Barris, nesta cidade. LEILÃO Nº 001/2010 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 011/2010 EDITAL O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA - CRCBA, através de sua Comissão de Licitação, designada pela Portaria CRC-BA n.º 003/2010

Leia mais

LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE

LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE Página 1 de 6 LEILÃO N.º 01/2016 SEBRAE/SE ALIENAÇÃO DE 08 (OITO) VEÍCULOS DA FROTA DO SEBRAE/SE ARACAJU/SE FEVEREIRO/2016 Página 2 de 6 LEILÃO Nº 01/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE. EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2010 (Proc CNL)

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE. EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2010 (Proc CNL) EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2010 (Proc. 003.003269.09.4 CNL) Leilão para alienação de veículos e sucatas de motor MB OM 366 LA, rádios transceptores, guindaste Bucyrus-Erie Hydrocrane H-3, transformadores trifásicos,

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016. LOTE 1) VW/ motor cummins, ano/modelo 2002, diesel, cor branca, placas IKY-9496, chassi nº 9BW1K82T02R219338;

EDITAL Nº 001/2016. LOTE 1) VW/ motor cummins, ano/modelo 2002, diesel, cor branca, placas IKY-9496, chassi nº 9BW1K82T02R219338; EDITAL Nº 001/2016 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 001/2016 LEILÃO PÚBLICO 01/2016 TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE LEILÃO PARA VENDA DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO.

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEIS URBANOS ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA COOPERATIVA DE CRÉDITO DOS EMPRESÁRIOS DA GRANDE CURITIBA E CAMPOS GERAIS SICOOB SUL, pessoa jurídica de direito privado, com o CNPJ

Leia mais

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2016

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2016 COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE LEILÃO Nº 001 / 2016 A MICROLITE PILHA PE torna público aos interessados que fará realizar um LEILÃO, tipo Maior Lance na modalidade Presencial e Online Simultâneo,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2008

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2008 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2008 O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, pela sua Procuradoria Geral de Justiça, CNPJ nº 03.507.415/0018-92, com sede na Rua Quatro, s/nº, Centro Político Administrativo,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016 EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: Liquitudo Leilão Online DATA: 08/11/2016 1. LEILOEIRO OFICIAL: Ana Clara de Mello e Silva, JUCESP nº 716. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO: Os interessados

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: CONSTRUTORA NORBERTO ODEBRECHT DATA: 28/03/2017

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: CONSTRUTORA NORBERTO ODEBRECHT DATA: 28/03/2017 EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: CONSTRUTORA NORBERTO ODEBRECHT DATA: 28/03/2017 1. LEILOEIRO OFICIAL: Ana Clara de Mello e Silva, JUCESP nº 716. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO:

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2015

EDITAL DE LEILÃO EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2015 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2015 EDITAL DE LEILÃO O Município de São Lourenço/MG torna público para conhecimento de todos os interessados que será realizada licitação, na modalidade LEILÃO, para alienação de

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: WMB Comércio Eletrônico LTDA Leilão Online DATA: 24/08/2017

EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: WMB Comércio Eletrônico LTDA Leilão Online DATA: 24/08/2017 EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA) COMITENTE: WMB Comércio Eletrônico LTDA Leilão Online DATA: 24/08/2017 1. LEILOEIRO OFICIAL: Ana Clara de Mello e Silva, JUCESP nº 716. 2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social - FUVATES, mantenedora do Centro Universitário UNIVATES, inscrita no CNPJ nº 04.008.342/0001-09, leva ao conhecimento

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2017

EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2017 EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2017 O -, pessoa jurídica de direito público, órgão integrante da Administração Indireta do Estado de Roraima, sito à Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 4214, Aeroporto, Boa Vista-RR,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2008 REF: PROCESSO Nº 017/2008

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2008 REF: PROCESSO Nº 017/2008 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2008 REF: PROCESSO Nº 017/2008 DATA DA REALIZAÇÃO: 12/02/2008 O Prefeito do Município de Abaré, Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Administração do Município, torna

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2016

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2016 EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO Nº 001/2016 A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE ALAGOAS DPE/AL, pessoa jurídica do direito interno, inscrita no CNPJ n.º 04.649.138/0001-77, com sede na Avenida Fernandes Lima, nº

Leia mais

EDITAL N.º 21, DE 22 de fevereiro de Leilão Publico n.º 1/2017. DATA DO LEILÃO PÚBLICO: 14 de março de 2017 HORÁRIO: 08:30

EDITAL N.º 21, DE 22 de fevereiro de Leilão Publico n.º 1/2017. DATA DO LEILÃO PÚBLICO: 14 de março de 2017 HORÁRIO: 08:30 EDITAL N.º 2, DE 22 de fevereiro de 207. Leilão Publico n.º /207 " Leilão Público Para Venda de Bens Patrimoniais Que Especifica. " O PREFEITO MUNICIPAL DE ARVOREZINHA, Estado do Rio Grande do Sul, no

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO - 01/2013 E D I T A L Local: INFORMAR LOCAL DE REALIZAÇAO DO LEILAO Data: 12/08/2013>>>> Horário: 9:00>>>>>>

EDITAL DE LEILÃO - 01/2013 E D I T A L Local: INFORMAR LOCAL DE REALIZAÇAO DO LEILAO Data: 12/08/2013>>>> Horário: 9:00>>>>>> EDITAL DE LEILÃO - 01/2013 E D I T A L A Pró-Reitoria de Administração, Divisão de Suprimentos e este Leiloeiro, designado pela Portaria GR n.º 128/2013, levam ao conhecimento dos interessados que, na

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA EMBRAPA EDITAL DE LEILÃO Nº. 001/2014 ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS A EMBRAPA,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO 001/2017

EDITAL DE LEILÃO 001/2017 EDITAL DE LEILÃO 001/2017 O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DO ACRE CRF/AC por meio de seu Presidente, homologado pelo CFF conforme DOU nº 230 de 02 de dezembro de 2015, autarquia federal vinculada

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2016

EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2016 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2016 A COMISSÃO DE LEILÃO DO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO/RN SESC/RN, torna público aos interessados que fará realizar uma licitação na modalidade LEILÃO PRESENCIAL E ONLINE, tipo

Leia mais

E D I T A L Nº 2530/2016

E D I T A L Nº 2530/2016 E D I T A L Nº 2530/2016 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 28 de Setembro de 2016, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS

ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS ANEXO III MODELOS DE DECLARAÇÕES E COMPROMISSOS MODELO 1 - CARTA DE ENCAMINHAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Ref. Concorrência nº. / Campo O (Licitante), (qualificação), por meio de seu representante

Leia mais

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 01/2016

EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 01/2016 EDITAL DE ALIENAÇÃO Nº 01/2016 A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões Cermissões, inscrita no CNPJ sob nº 97.081.434/0001-03 e Inscrição Estadual nº 179/0001029, torna publico a

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ARTESANATO E ESTILO - ARTEST

ASSOCIAÇÃO DE ARTESANATO E ESTILO - ARTEST Cotação Prévia de Preços n 004/2013 Convênio nº 35/2013 - SEBRAE/ ARTEST Menor preço Cotação Prévia de Preços na modalidade menor preço para contratação de empresa especializada no serviço de JORNALISTA,

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DE MATO GROSSO SESCOOP/MT EDITAL LEILÃO Nº. 01/2015

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DE MATO GROSSO SESCOOP/MT EDITAL LEILÃO Nº. 01/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO NO ESTADO DE MATO GROSSO SESCOOP/MT EDITAL LEILÃO Nº. 01/2015 Tipo de Licitação: MAIOR LANCE Data: 15/12/2015 Horário: 09h30min Local:Sede do Sistema

Leia mais

LEILÃO Nº 01/13 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº OBJETO: Leilão destinado à venda de carcaça de hidrômetros inservíveis, pelo tipo maior oferta.

LEILÃO Nº 01/13 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº OBJETO: Leilão destinado à venda de carcaça de hidrômetros inservíveis, pelo tipo maior oferta. LEILÃO Nº 01/13 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1.5252013 OBJETO: Leilão destinado à venda de carcaça de hidrômetros inservíveis, pelo tipo maior oferta. PREÂMBULO O Departamento de Água e Esgoto de Americana

Leia mais

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras

Prefeitura do Município de Piracicaba Secretaria Municipal de Administração Departamento de Material e Patrimônio Divisão de Compras O, por intermédio da, comunica que, de acordo com o que dispõe a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os Srs. Fornecedores da Prefeitura do Município de Piracicaba que desejarem se inscrever no CERTIFICADO

Leia mais

1. CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO Nº 08/2016 VALE EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Vale S/A LEILÃO - O leilão será realizado pelo Leiloeiro

1. CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO Nº 08/2016 VALE EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Vale S/A LEILÃO - O leilão será realizado pelo Leiloeiro 1. CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO Nº 08/2016 VALE EMPRESA VENDEDORA (COMITENTE): Vale S/A LEILÃO - O leilão será realizado pelo Leiloeiro Oficial EDUARDO JORDÃO BOYADJIAN, no dia 25/08/2016,

Leia mais

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 NUP: /

EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 NUP: / MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO / 5 EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2016 NUP: 64618.000006/2016-87 PREÂMBULO O Parque Regional de Manutenção/5, com sede na Avenida Francisco

Leia mais

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE APARECIDA DE GOIÂNIA

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE APARECIDA DE GOIÂNIA SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE APARECIDA DE GOIÂNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES SMTA Comissão de Leilão Portaria nº 012/2013/GP

Leia mais

LEILÃO EDITAL N.º 01/2017

LEILÃO EDITAL N.º 01/2017 LEILÃO EDITAL N.º 01/2017 O Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Subsecretaria da Administração Central de Licitações CELIC, torna público que no dia 15 de março de 2017, às 10:00, na Câmara

Leia mais

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

MUNICÍPIO DE CAICÓ / RN CNPJ Nº: / Av. Cel. Martiniano, 993 Centro COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EDITAL DE INSCRIÇÃO E/OU RENOVAÇÃO A na forma do art. 34, 1 da Lei n 8.666/93, torna público que para fornecimento de materiais e prestações de serviços ao Município de Caicó / RN, os interessados deverão

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014

COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 Recebido em: / / Assinatura e Carimbo COTAÇÃO DE PREÇO nº 004/2014 A Associação das Cooperativas de Apoio a Economia Familiar (ASCOOB) Entidade Privada Sem Fins Lucrativos, inscrita no, torna público para

Leia mais