Meu nome é Ana Beatriz Costa Lopes,e tenho 10 anos,eu nasci no estado de São Paulo na cidade de São Paulo,e eu estudo na escola EMEF Dona Jenny

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Meu nome é Ana Beatriz Costa Lopes,e tenho 10 anos,eu nasci no estado de São Paulo na cidade de São Paulo,e eu estudo na escola EMEF Dona Jenny"

Transcrição

1

2

3 Meu nome é Ana Beatriz Costa Lopes,e tenho 10 anos,eu nasci no estado de São Paulo na cidade de São Paulo,e eu estudo na escola EMEF Dona Jenny Gomes,e quando eu crescer eu quero ser Advogada. Eu estou lendo um livro chamado A vida de Jesus, eu leio algumas revistas em quadrinhos e gibis. Eu pratico vôlei e acho um esporte muito legal. Eu faço aula de teclado, a aula é legal eu aprendo varias coisas e sei tocar duas musicas. Eu gosto da cantora Aline Barros e gosto das musicas dela,também gosto do cantor Anderson Freire e gosto muito das musicas dele. Depois que chego da escola eu gosto de assistir bom dia e cia,a noite eu gosto de assistir chiquititas e carrossel. No final de semana no sábado eu vou a festas e no domingo eu vou a igreja de manha e de noite.

4 Meu nome é Beatriz Nascimento Menezes, tenho 10 anos, nasci no Brasil em Fortaleza e estudo no EMEF Dona Jenny Gomes. Quando crescer pretendo ser professora de Educação Física. No momento não estou lendo nenhum livro, as vezes leio gibis com a minha mãe. Não Faço nenhum esporte, gosto de brincar, gosto de escutar o Luan Santana e gosto de assistir carrossel.

5 Meu nome é Bruno Rafael Leite, eu tenho 10 Anos, nasci no estado de São Paulo e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu Crescer querer Ser Jogador de Futebol. Eu Não Estou Lendo Nenhum Livro, Eu Não Leio Nenhuma Revista E Nem Jornais.

6 Meu nome é Evelyn Bento Conceição, tenho 10 anos, nasci em São Paulo, estuda na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser cantora, dançarina ou fazer um desenho animado. Não estou lendo nenhum livro, gosto de ler muito,quando não tenho nada para fazer eu procuro um livros no meu celular para ler. Tenho habito de ler revistas e gibis. Faço Ginastica Rítmica, porque é um ginastica com varias coisas e parece com dança mas com bola e fitas. Gosto de todas as musicas, gosto de assistir Violeta, e Cartoon network. De 15 em 15 dias eu vou pra casa do meu pai e é muito bom.

7 Meu nome e Gabriel Ayres Da Silva eu tenho 10 anos, nasci em São Paulo, estudo na EMEF Dona Jenny Gomes, Quando crescer quero ser Jogador de Futebol Eu estou lendo Naruto, mais não tenho habito ler revista e jornais. Gosto de ouvir musica sertaneja e de assistir futebol. No fim de semana gosto de jogar bola e de jogar videogame.

8 Meu nome e Gabriel Coutinho Monteiro Santos, tenho 10 anos, nasci aqui no Brasil no Estado de São Paulo em Moji das Cruzes, estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer gostaria de ser cientista. Eu estou lendo um livro chamado Hobbit, eu tenho habito de ler revista da turma da Monica. Gosto de ouvir musica eletrônica e gosto de assistir desenho. No fim de semana brinco muito e estudo também.

9 Sou a Giovanna Talita Soares dos Santos, tenho 10 anos, nasci aqui em estado São Paulo cidade São Paulo, estudo EMEF Dona Jenny Gomes. Eu espero seguir a carreira de medica. Estou lendo o livro diário de um banana, tenho habito de ler revistas das chiquititas e turma da Monica. Eu pratico ginastica rítmica porque eu aprecio bastante este esporte. Eu aprecio Katy Perry e Charlie Brown Junior porque as musicas deles são legais, Eu tenho costume de assistir Violleta. No final de semana eu adoro andar bicicleta e mexer no meu tablet e no meu celular.

10 Meu nome é Gustavo Alves Conceição, tenho 10 anos, eu nasci na cidade de São Paulo, estudo na escola Dona Jenny Gomes. Eu quero seguir a minha carreia de jogador de futebol. Gosto de ler história em quadrinhos, gosto mais de ler revistas. Gosto de futebol por que esse esporte é muito criativo, faço escolinha de futebol. Gostou do MC Brinquedo, gosto de assistir chaves e no final de semana jogo videogame.

11 Eu sou Izabelle Kauany dos Santos Barrense, tenho 10 anos e estudo na EMF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser médica. Gosto de ler e atualmente estou lendo gibi e alguns livros da sala de leitura. Gosto muito de ouvir musicas do Luan Santana e gosta de assistir o filme A culpa é das Estrelas. Nos fins de semana gosto de ficar em casa mexendo no meu celular.

12 Meu nome é Jackeline dos Santos Oliveira, tenho 10 anos, nasci no estado de São Paulo na cidade de São Paulo, estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando crescer eu quero ser Advogada. Eu estou lendo um livro chamado A menina que roubava livros, tenho habito de ler gibis e revistas em quadrinhos. Eu pratico vôlei porque eu acho muito legal, faço ginastica rítmica. Eu amo o Lucas Lucco, tenho costume de assistir programas humoristas, e no fim de semana eu brinco e durmo.

13 Meu nome é Jennifer Pacifico Monteiro Teixeira,tenho 10 anos,nasci no Brasil,Estudo em EMEF DONA JENNY GOMES. Quando eu crescer quero ser Estilista. Não estou lendo nenhum livro, não tenho habito de ler revistas e nem jornais e não pratico esporte. Aprecio o Lucas Lucco, Assisto Chiquitas. No final de semana eu saio com minha família.

14 Eu sou João Vitor Medeiros da Silva, tenho 13 anos e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser jogador de Futebol. Não Leio ainda mais quando aprender quero ler gibi. Gosto de ouvir musica de Funk e gosto de assistir televisão a noite e só filme. Nos finais de semana gosto de empinar pipa e jogar bola.

15 Meu nome e Kaique Castro Tenho 10 anos, nasci em São Paulo, estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser jogador de futebol. Gosto de ler Naruto e Jornais. Eu pratico futebol por que Eu adoro jogar e gosto bastante de desenhar. Eu gosto de ouvir Katy Pery porque as musicas dela e muito legal, Eu adoro assistir televisão e meu desenho preferido e Hora de Aventura. No final de semana eu adoro jogar bola com meus e dormir.

16 Meu nome é Kaique Santos Mascarenhas Ferreira, tenho 11 ano, nasci No Brasil e estudo na E.M.E.F. Dona Jenny Gomes. Quando eu Crescer Pretendo Ser Jogador De Futebol. Estou lendo Um Diário De Um Banana e Revista de Terror. Gosto de ouvir musica de Funk e de assistir filme. No fim de semana gosto de jogar bola.

17 Meu nome e Kaique Trindade Alves, tenho 11 anos, nasci em São Paulo e moro na cidade A.E. Carvalho, estudo na escola EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser jogador de futebol. Gosto de ler gibis turma da Mônica jovem, eu gosto de ler revista de esporte. Gosto de ouvir musica de Samba, e de assistir futebol. No fim de semana gosto de jogar vídeo game e futebol

18 Meu Nome é Karen Eduarda Pereira Santos Oliveira, eu tenho 11 anos, nasci na Cidade de São Paulo e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser Advogado. Eu estou lendo a menina que não sabe ler, e também estou em do A família do pântano. Eu gosto de ouvir musica internacional, e gosto de assistir a novela Violeta. No fim de semana gosto de brincar e de dormir.

19 Meu nome é Karen Jhedy Huanca Ramos, e eu tenho 9 anos de idade, eu nasci no estado de Bolivia,e eu estudo agora no Brasil na escola EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer eu crescer vou ser Policial. Eu gosto de ler livro de contos de fada e eu acostumo ler revistas e jornal eu adoro ler bastante. Eu não gosto muito de pular corda eu gosto de jogar vôlei na escola. eu não gosto de musica mas eu de vez em quando eu escuto a musica, eu gosto de olhar desenhos na teve e nas ferias eu vou passear.

20 Meu nome é Kauã Henrique leite taboza,tenho10 anos, nasci no Estado de são Paulo na cidade de São Paulo, estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser jogado de futebol ou artista. Eu pratico futebol,eu pratico por que eu aprendo mais, eu jogo bola,por que eu gosto desse Esporte. Gosto de assistir o cartoon network, gosto muito de ouvir musica evangélica. No fim de semana gosto de jogo bola e vídeo game.

21 Meu nome é Kemilly Ferreira Gonçalves, eu tenho 10 anos, nasci em São Paulo, estudo na E.M.E.F Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser advogada ou cantora. Gosto de ler livros, gosto de ler revistas. Eu gosto de jogar futebol porque é legal e faz bem. Eu gosto de ficar deitada jogando. Eu amo o mc brinquedo e o mc Pikachu. Eu gosto de assistir hora de aventura. No final de semana gosto de andar de skate

22 Meu nome e Maria Eduarda, tenho 10 anos e estudo no EMEF dona Jenny Gomes. Quando crescer quero ser professora. No momento não estou lendo nada, mais gosto de ler quadrinhos da Turma da Monica. Meu esporte favorito é o voleibol. eu gosto de jogar jogos de matemática porque é muito legal. Eu não gosto de ouvir musica, mais gosto de assistir desenhos No fim de semana adoro brincar com meus amigos.

23 Meu Nome e Mario Henrique Da Silva Santos têm 10 anos, nasci em São Paulo Brasil, Estudo em EMEF Dona Jenny Gomes. Quando crescer queria ser Medico. Eu Não Costumo Ler Livros revistas e jornais E também não Costumo fazer esportes Não gosto de nenhum cantor, não gosto de ouvir musica. Gosto de assistir na tv comedia e desenhos. Nos meu finais de semana as vezes eu vou no Ibirapuera andar pelo parque e andar de bicicleta.

24 Meu nome e Miguel Monteiro Oliveira Santos, eu tenho 10 anos, eu nasci no Brasil estado de São Paulo cidade São Paulo Estudo na E.M.E.F Dona Jenny Gomes. Quando eu Crescer eu quero ser medico. Eu leio o livro a vaca que botou um ovo, eu leio revista de futebol pois gosto de jogar futebol. No fim de semana fico deitado vendo televisão. Eu gosto de ouvir Maicon Jackson e gosto da musica dele eu gosto de assistir Silvio Santos.

25 Meu nome é Paula Vitória Dantas Santos, Tenho 10 Anos, nasci em São Paulo, estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser Estilista. Estou lendo o livro O menino no espelho e gosto de ler também revistas de Novela. Eu pratico Futebol eu Pratico Por Que Eu Gosto De Futebol, Eu gosto de ouvir MC Ludmila, de ver novela e desenho. No fim de semana vou no cinema.

26 Meu nome e Pietra Giovanna,tenho 10 anos, nasci em São Paulo, estudo no EMEF Dona Jenny Gomes. Quando crescer quero ser veterinária. Estou lendo Harry Potter, tenho habito de ler revistas. Pratico vôlei por que gosto de jogar com minha família, e também faço aos sábados de violão. Adoro ouvir Oriente e Rael da Rima, não assisto muito televisão por que passo o dia inteiro fora de casa. No final de semana como já falei vou para o curso.

27 Meu nome é Raiane Caroline Santiago Rosa, tenho 11 anos e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Na escola gosto de conversar com minhas amigas e em casa gosto de assistir televisão. Meu programa de televisão favorito são os do SBT, minhas musicas prediletas são as golpes. Quando eu crescer quero ser cozinheira.

28 Meu nome é Rayssa Rocha Andrade, Tenho 9 anos, Nasci em Sergipe, Estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser aeromoça. Não estou lendo nenhum livro.não leio revistas nem jornais. Gosto de ouvir musica Pop e gosto de assistir programas da Disney No fim de semana gosto de sair com a minha família.

29 Meu Nome é Roberto Andrade da Silva, Tenho 10 Anos, Nasci em São Paulo, Eu Estudo Na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando Eu Crescer Quero Ser Criador De Vídeo- Game. Estou lendo Sim Naruto Volume 70, Não Tenho Costume De Ler Revistas Nem Jornais. Eu pratico Ciclismo por que é bem legal. Gosto de ouvir o conjunto Revelação e de assistir Aventura jogo no computador

30 Meu Nome e Thiago Henrique Melo Sampaio, tenho 10 Anos, nasci aqui no Brasil moro em São Paulo e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser jogador de futebol. Eu leio Gibi da turma da Monica, Eu gosto de ler Revista de esporte. Eu pratico futebol por que gosto de mais de futebol. Faço aula de bateria estou gostando demais é muito divertido. Gosto da Michael Jackson Mesmo que pena que ele tá morto. Gosto de assistir Cartoon network. No fim de semana gosto de jogar futebol e me divirto com meus amigos.

31 Eu me chamo Victor Lopes da Silva,eu tenho 10anos,eu nasci no estado de São Paulo,eu estudo na escola EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer pretendo ser jogador de futebol. Estou lendo o livro da turma da Mônica, tenho hábito de ler gibis. Pratico futebol por que eu gosto muito Gosto muito de mexer no celular é legal. No fim de semana escuto musica, MC Kevin, pratico esporte, brinco e mexo no meu celular.

32 Meu nome è Vitória Gomes da Silva Ribeiro, tenho 10 anos, nasci no Brasil no estado de São Paulo, estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser Modelo. Eu gosto de ler gibi, também gosto de ler revista. Assisto bumerangue porque e Legal. Gosto muito De joga survival demo e muito legal porque você pode viver uma aventura muito legal numa ilha cheio de animas como vaca porco espinho cavalo zebra tubarão baleia lobo urso pássaro perto gaivota piranha e você pode faze uma casa.

33 Meu nome é Werick Elias dos Santos, eu tenho 10 anos, eu nasci na cidade de São Paulo, eu estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer quero ser jogador de futebol. Eu leio gibi eu não leio jornal nem revista. Gosto de ouvir musica de Funk e de assitir desenho da Disney. No fim de semana gosto muito de ir para a casa da minha vó.

34 Meu Nome é Yan Victor Soares da Silva Tenho 10 Anos moro em São Paulo cidade a e carvalho estudo na escola EMEF Dona Jenny Gomes. Quero seguir a carreira de jogador de futebol. Estou lendo um livro do Naruto, lendo um uma revista de terror. Gosto de brincar de Queimada porque eu acho legal. Estou fazendo curso de violão, gosto de ouvir Claudia Leite e de assistir Cartoon network. No fim de semana saiu com os amigos parentes pra algum lugar.

35 Meu nome é Yermin Mamani Tancara, Eu tenho 09 anos,nasci na Bolívia, eu estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Quando eu crescer eu quero ser Bombeiro. Eu estou lendo uma revistinha do Batman, eu gosto de ler livros. Gosto de jogo futebol, de brincar de pega - pega. Gosto de ouvi Luan Santana e de assistir Bom dia companhia. E gosto de brincar no fim de semana

36 Aluno monitor Meu nome é Álvaro Nascimento Viera de Medeiros, tenho 13 anos e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes no 8º Ano B Quando crescer quero ser biomecânico Gosto de ouvir skrillex Eu gosto de assistir Arrow e Flash Nos fins de semana gosto de jogar vídeo game.

37 Créditos Trabalho Realizado pelos alunos do 5º Ano B Revista Eletrônica elaborado pelo Aluno Monitor Álvaro Nascimento Vieira de Medeiros do 8ºAno B Apoio Sala de Informática Educativa com orientação da Profª Sandra Cristina Prado Realizado EMEF Dona Jenny Gomes Sem Fins lucrativos Para fins educacionais Imagens autorizadas pelos pais ou responsáveis.

Meu nome é Agnys Aparecida de Moura, tenho 8 anos, nasci em São Paulo,estudo na EMEF Dona Jenny Gomes.

Meu nome é Agnys Aparecida de Moura, tenho 8 anos, nasci em São Paulo,estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Meu nome é Agnys Aparecida de Moura, tenho 8 anos, nasci em São Paulo,estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. Na escola gosto de matemática, na minha casa gosto de mexer no computador. Meu programa de televisão

Leia mais

Meu nome é Alan da Silva Lacerda, tenho 10 Anos, nasci na cidade de São Paulo e estudo na E.M.E.F Dona Jenny Gomes. Eu sempre quis ser Médico ou

Meu nome é Alan da Silva Lacerda, tenho 10 Anos, nasci na cidade de São Paulo e estudo na E.M.E.F Dona Jenny Gomes. Eu sempre quis ser Médico ou Meu nome é Alan da Silva Lacerda, tenho 10 Anos, nasci na cidade de São Paulo e estudo na E.M.E.F Dona Jenny Gomes. Eu sempre quis ser Médico ou veterinário ou Dentista ou desenhista, gosto de ler gibi

Leia mais

Eu me chamo Brayan de Castro Martins, eu tenho 8 anos, moro em São Paulo, no estado de São Paulo e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes.

Eu me chamo Brayan de Castro Martins, eu tenho 8 anos, moro em São Paulo, no estado de São Paulo e estudo na EMEF Dona Jenny Gomes. 3º Ano C 2015 Eu me chamo Bruno Oliveira Rocha, eu tenho 9 anos, eu nasci na Bahia guando eu crescer pretendo ser empresário. Eu gosto de jogar futebol meu programa preferido é a Apenas um Show Minha

Leia mais

Infans: o que não fala. Camilla Luiz, Cláudio Fontão, Jéssica Silveira e Vivian Souza

Infans: o que não fala. Camilla Luiz, Cláudio Fontão, Jéssica Silveira e Vivian Souza Infans: o que não fala Camilla Luiz, Cláudio Fontão, Jéssica Silveira e Vivian Souza Introdução Esta obra baseou-se no livro de Javier Naranjo, Casa das estrelas o mundo contato pelas crianças. Foi realizada

Leia mais

Eu, Pedro Henrique A. nasci em 20 de outubro de 2004 na maternidade de Itapetininga, tenho 10 anos e gosto de viajar, ir à escola, participar dos

Eu, Pedro Henrique A. nasci em 20 de outubro de 2004 na maternidade de Itapetininga, tenho 10 anos e gosto de viajar, ir à escola, participar dos Turma 2015 Eu, Pedro Henrique A. nasci em 20 de outubro de 2004 na maternidade de Itapetininga, tenho 10 anos e gosto de viajar, ir à escola, participar dos campeonatos municipais e brincar com meus

Leia mais

BALANÇO DA OCUPAÇÃO DO TEMPO DURANTE A SEMANA DE PREENCHIMENTO DA GRELHA - 1º ANO

BALANÇO DA OCUPAÇÃO DO TEMPO DURANTE A SEMANA DE PREENCHIMENTO DA GRELHA - 1º ANO BALANÇO DA OCUPAÇÃO DO TEMPO DURANTE A SEMANA DE PREENCHIMENTO DA GRELHA - 1º ANO PROFESSORA Bom dia meninos, estão bons? TODOS Sim. PROFESSORA Então a primeira pergunta que eu vou fazer é se vocês gostam

Leia mais

Monitores 2015 EMEF Prof. Henrique Mélega

Monitores 2015 EMEF Prof. Henrique Mélega Monitores 2015 EMEF Prof. Henrique Mélega Olá, meu nome é Filipe Verrone de Lima, tenho 12 anos de idade e estou no oitavo ano A. O que eu mais gosto na informática é o que ela abrange: tudo. Temos variedade

Leia mais

Projeto Reconhecendo a Diversidade Cultural

Projeto Reconhecendo a Diversidade Cultural Projeto Reconhecendo a Diversidade Cultural Apresentamos às crianças do 4º Ano B, o vídeo do livro O Cabelo de Lelê de Valeria Belém. Roda de conversa sobre a historia apresentada e os que existem diversos

Leia mais

oi gente meu nome é Luana Kelly de Sousa Santos eu estou no 6ºa. Eu adoro estudar e pesquisar as coisas e jogar. Eu adoro no meu celular escutar

oi gente meu nome é Luana Kelly de Sousa Santos eu estou no 6ºa. Eu adoro estudar e pesquisar as coisas e jogar. Eu adoro no meu celular escutar oi gente meu nome é Luana Kelly de Sousa Santos eu estou no 6ºa. Eu adoro estudar e pesquisar as coisas e jogar. Eu adoro no meu celular escutar músicas, jogar, ver vídeos e pesquisar coisas que eu não

Leia mais

campo: 11 de abril a 30 de maio de 2014 margem de erro 4pp 653 pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em Belo Horizonte

campo: 11 de abril a 30 de maio de 2014 margem de erro 4pp 653 pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em Belo Horizonte cultura em bh metodologia campo: 11 de abril a 30 de maio de 2014 margem de erro 4pp 653 pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em Belo Horizonte entrevistados foram abordados em pontos de grande

Leia mais

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS

EDITAL N 008/2019 PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO - CURSOS CONCOMITANTES/SUBSEQUENTES CLASSIFICAÇÃO FINAL DAS Grupo 1-A1 135108803553 LUCIENE SOARES SILVA RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 06/05/1983 1 Eliminado Grupo 1-A1 135405900418 MARIANA DOS REIS GOMES RJ 001 Química Noite 70.00 35.00 35.00 11/12/1992

Leia mais

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas de Ciencias Matematicas e da Natureza 1 de 7 1 ALAN JUNIOR SEVERO 115031635 2 ALEXIA GLORIA LACERDA DOS REIS 115115926 3 ALVARO ALBERTO GOMES DA SILVEIRA 115111299 4 ANDRE LUIS OLIVEIRA MATOS 115091813

Leia mais

Meu nome é Beatriz Araújo da Silva, eu tenho 11 anos, nasci em São Paulo em Vila Brasil, estudo na E.M.E. F Dona Jenny Gomes, eu estou lendo um livro

Meu nome é Beatriz Araújo da Silva, eu tenho 11 anos, nasci em São Paulo em Vila Brasil, estudo na E.M.E. F Dona Jenny Gomes, eu estou lendo um livro Meu nome é Beatriz Araújo da Silva, eu tenho 11 anos, nasci em São Paulo em Vila Brasil, estudo na E.M.E. F Dona Jenny Gomes, eu estou lendo um livro chamado o Fantástico Mistério de Feiurinha, eu pretendo

Leia mais

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2016

IBFC Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Processo Seletivo Jovem Aprendiz 2º Semestre 2016 0100248-1 ADRIELE MOTA MIRANDA DE JESUS 0100115-9 ADRIELE ROSA DOS SANTOS 0100046-2 AGATHA ALMEIDA DE SA SANTOS 0100021-7 ALEF SANDRO SOUZA SANTOS 0100157-4 ALEXIA PEREIRA DA CRUZ CORREA 0100227-9 ALEXSANDRA

Leia mais

COLÉGIO QUEIROZ BELÉM QUADRO DE HONRA 2º BIMESTRE/2014 EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL III/01 - MANHÃ INFANTIL III/02 TARDE INFANTIL IV/01 MANHÃ

COLÉGIO QUEIROZ BELÉM QUADRO DE HONRA 2º BIMESTRE/2014 EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL III/01 - MANHÃ INFANTIL III/02 TARDE INFANTIL IV/01 MANHÃ QUADRO DE HONRA 2º BIMESTRE/2014 EDUCAÇÃO INFANTIL INFANTIL III/01 - MANHÃ 1º Lugar Tales de Oliveira Gomes 2º Lugar Mariana Carneiro Matias 3º Lugar Sophia Rodrigues Ferreira INFANTIL III/02 TARDE 1º

Leia mais

Projeto Reconhecendo a Diversidade Cultural

Projeto Reconhecendo a Diversidade Cultural Projeto Reconhecendo a Diversidade Cultural Apresentamos às crianças do 4º Ano A, o vídeo do livro O Cabelo de Lelê de Valeria Belém. Roda de conversa sobre a historia apresentada e os que existem diversos

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO PROJETO RAPOSOS SUSTENTÁVEL RAPOSOS MG MAI A JUL 16 Realização: Parceria: Patrocínio: Apropriação Cheguei em casa e dei a receita de sabão para o meu tio. Na mesma hora, ele foi à

Leia mais

cultura: o que querem e fazem os cariocas

cultura: o que querem e fazem os cariocas cultura: o que querem e fazem os cariocas perfil cultural dos cariocas como foi feita a pesquisa 1.501 pessoas entrevistadas, a partir de 12 anos, de todos os níveis econômicos, em todas as regiões da

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO PROJETO RAPOSOS SUSTENTÁVEL RAPOSOS MG OUT, NOV E DEZ 16 E JAN 17 Realização: Parceria: Patrocínio: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Raposos MG Apropriação

Leia mais

VISITAS 94 Milhões. PAGEVIEWS 570 Milhões. TARGET meninos e meninas entre 8 e 14 anos. USUÁRIOS ÚNICOS 14 Milhões. Fonte: Comscore Janeiro 2014

VISITAS 94 Milhões. PAGEVIEWS 570 Milhões. TARGET meninos e meninas entre 8 e 14 anos. USUÁRIOS ÚNICOS 14 Milhões. Fonte: Comscore Janeiro 2014 PAGEVIEWS 570 Milhões VISITAS 94 Milhões USUÁRIOS ÚNICOS 14 Milhões TARGET meninos e meninas entre 8 e 14 anos Fonte: Comscore Janeiro 2014 Vive no universo digital Atende Kids e Tweens É especialista

Leia mais

Participação dos jovens nas discussões do desenvolvimento.

Participação dos jovens nas discussões do desenvolvimento. Participação dos jovens nas discussões do desenvolvimento. Pesquisa: Como está a percepção do lazer em Campo Novo do Parecis? Apoio: Assessoria Pedagógica do Estado Instituto Luterano de Educação do Parecis

Leia mais

campo: 11 de abril a 30 de maio de pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em 21 cidades paulistas

campo: 11 de abril a 30 de maio de pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em 21 cidades paulistas cultura em sp metodologia campo: 11 de abril a 30 de maio de 2014 7.939 pessoas com mais de 12 anos foram entrevistadas em 21 cidades paulistas população das cidades SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 434.039 ARAÇATUBA

Leia mais

DANÇA e GINÁSTICA RÍTMICA PARA CANDIDATOS

DANÇA e GINÁSTICA RÍTMICA PARA CANDIDATOS PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA Rua Dom Bosco, 171 São Benedito Fone (012) 3128-7777 e Fax: (012) 3128-7784 E-mail : educacao@guaratingueta.sp.gov.br Guaratinguetá

Leia mais

Meu nome é Ana Caroline Brito Possani, tenho 13anos, nasci em São Paulo, capital. Estudo na escola E.M.E. F Dona Jenny Gomes.

Meu nome é Ana Caroline Brito Possani, tenho 13anos, nasci em São Paulo, capital. Estudo na escola E.M.E. F Dona Jenny Gomes. Meu nome é Ana Caroline Brito Possani, tenho 13anos, nasci em São Paulo, capital. Estudo na escola E.M.E. F Dona Jenny Gomes. Pretendo ser jornalista. Estou lendo o livro Jogos Vorazes. Sou fã da Demi

Leia mais

Educação Infantil Nível 1 - Volume 1

Educação Infantil Nível 1 - Volume 1 Educação Infantil Nível 1 - Volume 1 SUMÁRIO Formação pessoal, Social, Identidade e Autonomia Conhecimento de mundo, Natureza e Sociedade Construindo a Identidade 9 Quem sou eu? 10 Minha assinatura 13

Leia mais

O projeto acadêmico de Português, na primeira etapa, privilegiou o gênero carta pessoal. Cada aluno da 8ª escreveu uma carta, relatando sobre a sua

O projeto acadêmico de Português, na primeira etapa, privilegiou o gênero carta pessoal. Cada aluno da 8ª escreveu uma carta, relatando sobre a sua O projeto acadêmico de Português, na primeira etapa, privilegiou o gênero carta pessoal. Cada aluno da 8ª escreveu uma carta, relatando sobre a sua vida. Esse texto, dentro de um envelope, foi entregue,

Leia mais

Associação dos Profissionais Tradutores / Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais de Mato Grosso do Sul - APILMS

Associação dos Profissionais Tradutores / Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais de Mato Grosso do Sul - APILMS Curso Básico de LIBRAS Comunicando com as Mãos de Judy Esminger Associação dos Profissionais Tradutores / Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais de Mato Grosso do Sul - Curso Básico de LIBRAS Ilustração:

Leia mais

Campus Formiga - Técnico em Informática - Integrado

Campus Formiga - Técnico em Informática - Integrado Av. Professor Mário Werneck, 0 Buritis 0 Belo Horizonte/MG º Exame de Seleção do IFMG de 0 Cursos Técnicos Resultado por Curso Campus Formiga Técnico em Informática Integrado VÍTOR CARDOSO DE OLIVEIRA

Leia mais

RESULTADO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA

RESULTADO DA PROVA ESCRITA OBJETIVA 1 00162 MILENA CAROLINA BRAGA DE ARAÚJO 3611711-PI 01/06/1992 80.0 Aprovado 2 00006 PAULA LIMA DA SILVA 2960619-PI 04/11/1989 75.0 Aprovado 3 00153 POLYANA COUTINHO BENTO PEREIRA 2922173-PI 11/12/1989

Leia mais

Relação de Candidatos

Relação de Candidatos TECNICO EM ADMINISTRACAO - MATUTINO 29 PEDRO DANTAS DE SANTANA RIBEIRO 053.451.175-94 31 TISSIANE ALMEIDA SANTOS 068.827.485- WENDELL OLIVEIRA MENDONCA 074.873.245- JOELITON DE SOUZA RIBEIRO 009.586.675-27

Leia mais

HOMOLOGAÇÃO DAS PRÉ-MATRÍCULAS LISTA DE ESPERA SISU 2017/1 CAMPUS: EUNÁPOLIS

HOMOLOGAÇÃO DAS PRÉ-MATRÍCULAS LISTA DE ESPERA SISU 2017/1 CAMPUS: EUNÁPOLIS HOMOLOGAÇÃO DAS PRÉ-MATRÍCULAS LISTA DE ESPERA SISU 2017/1 CAMPUS: EUNÁPOLIS CURSO: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS VAGAS DISPONÍVEIS: 21 CANDIDATO NOTA CLASSIFICAÇÃO KAIQUE NASCIMENTO OLIVEIRA 596.6

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE EMBU DAS ARTES/SP PROCESSO SELETIVO N 08/2015 LISTA GERAL DE LOCAIS DE PROVA

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE EMBU DAS ARTES/SP PROCESSO SELETIVO N 08/2015 LISTA GERAL DE LOCAIS DE PROVA Acadêmico de Educação Física ou Esporte AMERICO COELHO DE SOUZA 558891603 92169 E.M. PROF PAULO FREIRE - End.: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 1904 - Jardim Santo Eduardo - CEP: 06244-403 - Sala:

Leia mais

Marcas QUE Quero Deixar NA História

Marcas QUE Quero Deixar NA História Marcas QUE Quero Deixar NA História 3º ano F/2012 Textos, ilustrações e imagens: Ana Julia A. Gasparini, Anna Clara A. Ismael, Beatriz C. Hernandez, Bianca C. P. D água, Clara K. Faria, Eduarda B. Gervázio,

Leia mais

Educação Infantil LIVRO DO ALUNO. Vol. I

Educação Infantil LIVRO DO ALUNO. Vol. I 3 Educação Infantil Daniela Macambira Gilvanira Freitas LIVRO DO ALUNO Vol. I Copyright 2014 by, Daniela Macambira / Gilvanira Freitas Ilustrador: Flávio Filho Editora Ana Cristina Miranda da Costa Editora

Leia mais

EDITA L Edital nº 23/2018/REIT-COPEX/IFRO Cursos Integrados. RELA TÓRIO Classificação Geral MODA LIDA DE PRESENCIAL. Média #

EDITA L Edital nº 23/2018/REIT-COPEX/IFRO Cursos Integrados. RELA TÓRIO Classificação Geral MODA LIDA DE PRESENCIAL. Média # PROCESSO SELETIV O Processo Seletivo Unificado 2019/1 UNIDADE ACADÊMICA CAMPUS VILHENA EDITA L Edital nº 23/2018/REIT-COPEX/IFRO Cursos Integrados RELA TÓRIO Classificação CURSO Técnico em Informática

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS EAJ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE NÚCLEO PERMANENTE DE CONCURSOS EAJ EAJ 09.0 0 Técnico em Agroindústria - Integrado ao Ensino Médio - º Semestre 9 9 ANNY THAYMARA DE SOUSA MIRANDA 0000 JULIA TAVARES FONSECA 0000 THALISON GABRIEL GOUVEIA SILVA 0009 ANDREZA MOURA DA SILVA

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação Virtual de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação Virtual de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU NOVA IGUAÇU MATEMÁTICA NOTURNO RODRIGO ROZENDO DE VASCONCELLOS 645,30 1 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU MATEMÁTICA NOTURNO LUCAS PERES DA SILVA 642,73 2 AMPLA CONCORRÊNCIA NOVA IGUAÇU MATEMÁTICA NOTURNO

Leia mais

ENGENHARIA CIVIL (NOTURNO)

ENGENHARIA CIVIL (NOTURNO) Campus 5058 - ENGENHARIA CIVIL (NOTURNO) 115547428 Alberto Gutembergh Monteiro de Paula 115536132 Alexandre da Silva Nascimento 115347340 Amanda Miranda Costa 115506333 Ana Rebeca Araujo Reis 115589260

Leia mais

1/5

1/5 M SUM 340.61 L1 SUM 65.53 460 04013967383 Lucas Araujo Alves Pereira 9.00 Aprovado e Classificado 623 08469464400 Bianca Souto do Nascimento 8.68 Aprovado e Classificado 44 09719851465 CLARISSA DO REGO

Leia mais

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos Idade EMRC EB23 do Estreito de Câmara de Lobos Ano Letivo 2015/2016 Relação de Alunos Ano: 5º NºProc Nome 13182 Adriano Jardim Freitas 10 X 13144 Afonso Avelino Vieira de Freitas 10 X 13089 Ana Carina

Leia mais

Técnico em Administração

Técnico em Administração Lista de aprovados para os Cursos Técnicos em 2016 Atenção: Um representante ou o próprio candidato deverá comparecer na secretaria do CEAP no dia 05/02/2016 para retirar os formulários necessários para

Leia mais

ADMISSÃO À 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO REGULAR DIURNO 2014/2015 CAMPUS SÃO CRISTÓVÃO III GRUPO II (REDE PARTICULAR) 1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

ADMISSÃO À 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO REGULAR DIURNO 2014/2015 CAMPUS SÃO CRISTÓVÃO III GRUPO II (REDE PARTICULAR) 1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA CAMPUS SÃO CRISTÓVÃO III GRUPO II (REDE PARTICULAR) 502032820 Lucas Gomes Franco 10 9 9,5 28,5 1º 502001341 Thiago De Oliveira Pimenta Moreira 10 10 8,5 28,5 2º 502019929 Eduardo Guedes De Seixas 10 9

Leia mais

FISIOTERAPIA (NOTURNO)

FISIOTERAPIA (NOTURNO) Faculdade Pitágoras Teixeira de Freitas. 2976 - FISIOTERAPIA (NOTURNO) 1 Cyntia Alicio de Souza 103055561 20 2 Ketila Sorrana Carvalho de Moura 1030289 17 3 Iara Ribeiro da Penha 103055597 4 Larissa dos

Leia mais

INSCRIÇÕES INDEFERIDAS INSCR. NOME RG

INSCRIÇÕES INDEFERIDAS INSCR. NOME RG PEB I DE 1º AO 5º - ENSINO FUNDAMENTAL 211 CAMILA RODRIGUES DE LIMA 46.280.992-4 516 CLEIDE MARUCO DE CASTILHO CHAGAS 4.798.994-4 23 ELISABETE JOSÉ SOARES 24.182.547-7 638 HELENICE APARECIDA ROCHA ANTUNES

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EBEP: Suplentes Mecânica CENTRO DE ATIVIDADES SERGIO ROGÉRIO DE CASTRO - EDITAL Nº 2018/02

PROCESSO SELETIVO EBEP: Suplentes Mecânica CENTRO DE ATIVIDADES SERGIO ROGÉRIO DE CASTRO - EDITAL Nº 2018/02 FINAL DE 1º suplente: 7 SAULO DAVID RODRIGUES MARIM Escola Pública 13 10 23 desempate por idade: 21/03/2003 2º suplente: 8 MARCELO VIEIRA TARTAGLIA FERREIRA Escola Pública 13 10 23 desempate por idade:

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR ENGENHARIA AGRONÔMICA CAMPUS BOM JESUS DA LAPA EDITAL N 52, DE 20 DE JULHO DE 2018 PROCESSO DE INGRESSO DE ESTUDANTES EM 2018.

RESULTADO PRELIMINAR ENGENHARIA AGRONÔMICA CAMPUS BOM JESUS DA LAPA EDITAL N 52, DE 20 DE JULHO DE 2018 PROCESSO DE INGRESSO DE ESTUDANTES EM 2018. RESULTADO PRELIMINAR ENGENHARIA AGRONÔMICA CAMPUS BOM JESUS DA LAPA EDITAL N 52, DE 20 DE JULHO DE 2018 PROCESSO DE INGRESSO DE ESTUDANTES EM 2018.2 Carolaine Souza Café 1677170140 A0 8,38 1 Sérgio Santos

Leia mais

Classificados para o 1º Período Letivo. Classificados para o 2º Período Letivo

Classificados para o 1º Período Letivo. Classificados para o 2º Período Letivo Classificados para o º Período Letivo 88 YURI TONHA SALES MELO 7 FELIPE BEZERRA DE CERQUEIRA 90 MATHEUS ALEX SANTOS SOUZA Classificados para o º Período Letivo 7 BRUNA THAÍS SOBRAL DE CARVALHO ESTER SANTOS

Leia mais

Odontologia - Bacharelado

Odontologia - Bacharelado Odontologia - Bacharelado 1 IV0730000024 Confirmada Ana Júlia Machado Silva 2 IV0730000178 Confirmada Beatriz Oliveira Barbosa 3 IV0730000125 Confirmada Gusthavo Henrique Vieira de Souza Cunha 4 IV0730000006

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ GABINETE DA REITORIA COMISSÃO CENTRAL DO PR

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ GABINETE DA REITORIA COMISSÃO CENTRAL DO PR Campus: BRAGANÇA Curso: TÉCNICO EM AQUICULTURA INTEGRADO - TARDE 603393 SABRINA BENEDITA FURTADO GATINHO AC 25 15.0 APROVADO - LISTA DE ESPERA 608535 LUCAS AUGUSTO ARAUJO DE BRITO L1 11 11.0 APROVADO -

Leia mais

Ordem Insc Nome Identidade Curso. Data: 16/11/2018 Página 1/5

Ordem Insc Nome Identidade Curso. Data: 16/11/2018 Página 1/5 Sala: 01 001 9119104955 ADRIANO DE CASTRO MAIA 1469089 SSP-TO 26 - PEDRO AFONSO - Agropecuária (Concomitante) - 002 9119102401 AGEU SILVA LIMA 1.317.339 SSP-TO 26 - PEDRO AFONSO - Agropecuária (Concomitante)

Leia mais

Campeonato Baiano Juvenil Rodada: 13ª RESUMO ESTATÍSTICO ARTILHEIROS

Campeonato Baiano Juvenil Rodada: 13ª RESUMO ESTATÍSTICO ARTILHEIROS 1º ELLY FILIPE RAMOS DE LIMA 2 2º WILBERT LACERDA SOUZA Bahia de Feira 9 3º ROBSON SANTOS DO CARMO JUNIOR Jacuipense 8 4º ANTONIO VERAS BORGES Canaã 7 5º DANIEL DOS SANTOS DA CRUZ Bahia 6 6º 7º GABRIEL

Leia mais

LISTA DE ESPERA *

LISTA DE ESPERA * DA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE E CHAMADA PARA MATRÍCULA 171029375259 SAHRON DE LIMA FERREIRA 650,24 2 Ampla concorrência CONVOCADO 171036859188 MARCIO DA SILVA PLACIDO 649,7 3 Ampla concorrência CONVOCADO

Leia mais

RESULTADO PRELIMINAR PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SOCIOASSITENCIAIS- ÓCULOS DE GRAU EDITAL 030/2018

RESULTADO PRELIMINAR PROGRAMA DE BENEFÍCIOS SOCIOASSITENCIAIS- ÓCULOS DE GRAU EDITAL 030/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA Campus Campina Grande Coordenação de Assistência ao Estudante RESULTADO

Leia mais

RESULTADO FINAL ENGENHARIA AGRONÔMICA CAMPUS BOM JESUS DA LAPA EDITAL N 52, DE 20 DE JULHO DE 2018 PROCESSO DE INGRESSO DE ESTUDANTES EM 2018.

RESULTADO FINAL ENGENHARIA AGRONÔMICA CAMPUS BOM JESUS DA LAPA EDITAL N 52, DE 20 DE JULHO DE 2018 PROCESSO DE INGRESSO DE ESTUDANTES EM 2018. RESULTADO FINAL ENGENHARIA AGRONÔMICA CAMPUS BOM JESUS DA LAPA EDITAL N 52, DE 20 DE JULHO DE 2018 PROCESSO DE INGRESSO DE ESTUDANTES EM 2018.2 RESULTADO FINAL Carolaine Souza Café 1677170140 A0 8,38 1

Leia mais

Edital Nº 415/2016. Aviso de Convocação para Comprovação de Requisitos e Realização dos Exames Médicos Admissionais

Edital Nº 415/2016. Aviso de Convocação para Comprovação de Requisitos e Realização dos Exames Médicos Admissionais Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Vice-Presidência de Gestão de Pessoas Processo Seletivo Jovem Aprendiz dos Correios Edital Nº 415/2016

Leia mais

CONVOCAÇÃO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. FICAM CONVOCADOS OS CANDIDATOS ABAIXO, QUE DEVERÃO REALIZAR MATRÍCULA NOS DIAS 26 e

CONVOCAÇÃO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. FICAM CONVOCADOS OS CANDIDATOS ABAIXO, QUE DEVERÃO REALIZAR MATRÍCULA NOS DIAS 26 e 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PERÍODO 1 ADRIAN LUAN VIEIRA DOS SANTOS TARDE 2 ALÍCIA LEAL ARAUJO MANHÃ 3 ARTHUR JOSÉ BORGES LAVARINE MANHÃ 4 CARLA EMANUELLA BORGES DOS SANTOS TARDE 5 CECÍLIA GONÇALVES GOMES

Leia mais

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU

Relação de Convocação para Manifestação de Interesse na Primeira Chamada da Lista de Espera SiSU SEROPÉDICA ENGENHARIA QUÍMICA INTEGRAL VANESSA DE AZEVEDO LUIZ ALVES 1 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENGENHARIA QUÍMICA INTEGRAL MARCUS FELIPE DE OLIVEIRA QUETEZ 2 AMPLA CONCORRÊNCIA SEROPÉDICA ENGENHARIA

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar Letivo 2015 / 2016 Jardim de Arcozelo Caldas de S.Jorge Código de Es 602590 MORADA: Rua do Cabeceiro 4505-684 Caldas de S. Jorge Telef: 256 912039 9629 Bernardo Manuel Fonseca Pinto 08-01-2010 9574 Joana

Leia mais

JOGOS DA JUVENTUDE 2018 V JOJU MIRIM SUB 13 XXIX JOJU SUB 17

JOGOS DA JUVENTUDE 2018 V JOJU MIRIM SUB 13 XXIX JOJU SUB 17 JOGOS DA JUVENTUDE 2018 V JOJU MIRIM SUB 13 XXIX JOJU SUB 17 FUTEBOL PRIMEIRA ETAPA Sub 13 Masculino, Sub 17 Masculino BOLETIM OFICIAL Nº 2 28/04/2018 Página 1 de 5 1) RESULTADOS SUB 13 MASCULINO MOD CAT

Leia mais

Relatório de Histórico de Punições de Atletas Por Ordem de Clubes x Categorias x Atletas Campeonato TAÇA LOFS - Divisão PRIMEIRA 13/11/

Relatório de Histórico de Punições de Atletas Por Ordem de Clubes x Categorias x Atletas Campeonato TAÇA LOFS - Divisão PRIMEIRA 13/11/ A.E. MAQUINA FUTSAL SUB 10 013449-7 VINICIUS CASTRO DA GUIA 04/12/2016 1 0 0 013453-7 BRUNO ALMEIDA BELO FREITAS 04/12/2016 1 0 0 013499-6 BRENO FERREIRA NICOLAU 04/12/2016 1 0 0 FURACAO SUB 10 012361-2

Leia mais

Quadros de Mérito Escolar

Quadros de Mérito Escolar Quadros de Mérito Escolar Ano Letivo 2015/2016 Quadro de Distinção Ana Sofia Fafiães Pires de Lima Inês da Silva Pereira Mónica Coelho Carvalho Tomás Lopes Gonçalves Página 1 de 6 Quadro de Excelência

Leia mais

Oficina de Iniciação ao Violão Turma 1 - sexta 14:00 ás 15:30

Oficina de Iniciação ao Violão Turma 1 - sexta 14:00 ás 15:30 Oficina de Iniciação ao Violão Turma 1 - sexta 14:00 ás 15:30 CLASSIFICAÇÃO Inscrição Nome Experiência no violão Situação 2018/02/19 12:41:21 PM GMT-3 Jailson Costa Siqueira Junior intermediário Indeferido

Leia mais

COLÉGIO DE APLICAÇÃO DR. PAULO GISSONI Centro Educacional de Realengo

COLÉGIO DE APLICAÇÃO DR. PAULO GISSONI Centro Educacional de Realengo RESOLUÇÃO N 001 / 2018 De 09 de novembro de 2018 DIVULGAR O RESULTADO DO BOLSÃO DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DR. PAULO GISSONI DE 2018 O COORDENADOR DA FILANTROPIA DO CENTRO EDUCACIONAL DE REALENGO, mantenedora

Leia mais

101 Técnico em Agroindústria - Integrado ao Ensino Médio - 1º semestre

101 Técnico em Agroindústria - Integrado ao Ensino Médio - 1º semestre 101 Técnico em Agroindústria - Integrado ao Ensino Médio - 1º semestre MARIA EDUARDA LIMA LAURENTINO* 300008988 JULLY LOPO DE OLIVEIRA 300018886 PEDRO LUCAS DE JESUS LINS 300009046 THALITA KALYNE DA SILVA

Leia mais

Como um adolescente brasileiro consome mídia

Como um adolescente brasileiro consome mídia Marcio Machado Este documento é resultado de uma entrevista feita exclusivamente para o Blue Bus Como um adolescente brasileiro consome mídia Na semana passada o banco Morgan Stanley publicou uma pesquisa

Leia mais

T04. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA

T04. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA - ADM&TEC PREFEITURA DE PÃO DE AÇÚCAR (AL) PONTUAÇÃO NA PROVA OBJETIVA T04. PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA Apenas os candidatos que atendem ao disposto no capítulo

Leia mais

RESULTADO DEFINITIVO

RESULTADO DEFINITIVO RESULTADO DEFINITIVO 1 JULIANA FELINTO DA SILVA 201640.13644 EM ESPERA 2 SAMARA OLIVEIRA SILVA 201640.13659 EM ESPERA 3 LEILA DENISE SE SOUZA SANTANA 201640.13669 EM ESPERA 4 EVILYN KAROLINE DA SILVA MEDEIROS

Leia mais

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES

CLASSIFICADO 1 GERUSA VIEIRA DA COSTA 11/10/1976 CF COCOTÁ CLASSIFICADO 2 CAROLINA DOS SANTOS SOARES NOME COMPLETO LUIS ANTONIO SILVA DE OLIVEIRA DATA DE UNIDADE 28/03/1967 Questões Objetivas Regulares Questões Objetivas Estudo de Caso TOTAL PESSOA COM DEFICIENCIA ENTREVISTA NOTA TOTAL SITUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Leia mais

ESCOLA ESTADUAL DE APLICAÇÃO PROFª. VANDE DE SOUZA FERREIRA UPE CAMPUS PETROLINA

ESCOLA ESTADUAL DE APLICAÇÃO PROFª. VANDE DE SOUZA FERREIRA UPE CAMPUS PETROLINA OBSERVAÇÕES: CLASSIFICADOS: Candidatos que deverão efetuar a matrícula conforme o edital. APROVADOS: Candidatos que alcançaram a nota mínima. DESCLASSIFICADOS: Candidatos que não alcançaram a nota mínima.

Leia mais

Lista Preliminar de Inscritos - Cota Pessoa Negra ou Parda

Lista Preliminar de Inscritos - Cota Pessoa Negra ou Parda SGC Pág: 0001 Cargo: 1367 - Agente Administrativo - Assistente Administrativo - ENSINO MÉDIO 012957 ADRIANA DE OLIVEIRA 009683 ANA BEATRIZ DE MATOS JAQUES 013549 ANA PAULA CARDOSO DA CRUZ FRANCO 010379

Leia mais

É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO RESPONSÁVEL LEGAL PELO CANDIDATO O CONHECIMENTO CORRETO DO DIA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS

É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO RESPONSÁVEL LEGAL PELO CANDIDATO O CONHECIMENTO CORRETO DO DIA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS MEC COLÉGIO PEDRO II REITORIA PRÓ-REITORIA DE ENSINO PROCESSO DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE CANDIDATOS - 2013/2014 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO/ TÉCNICO EM INSTRUMENTO MUSICAL CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 03/2017 CLASSIFICAÇÃO GERAL PÓS BANCA PROFESSOR PEB III CPV CURSO PREPARATÓRIO PARA VESTIBULARES

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 03/2017 CLASSIFICAÇÃO GERAL PÓS BANCA PROFESSOR PEB III CPV CURSO PREPARATÓRIO PARA VESTIBULARES PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL Nº 03/2017 IFICAÇÃO GERAL PÓS PROFESSOR PEB III CPV CURSO PREPARATÓRIO PARA VESTIBULARES Critérios de Classificação A Classificação está de acordo com o critério descrito

Leia mais

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO)

LISTA DE CONVOCADOS 2ª CHAMADA (ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO) Unidade: 28 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - PROF. JESSEN VIDAL ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (MANHÃ) 80 LUCAS FERREIRA COUTINHO BAPTISTA MARQUE 28.00198-3 42295360X NÃO NÃO 60,750 81 ERIK AUGUSTO DA CUNHA

Leia mais

LISTA DE CLASSIFICADOS

LISTA DE CLASSIFICADOS Unidade: 53 ITAQUERA - PROF. MIGUEL REALE Curso: 2230 Automação Industrial Período: Tarde 41 JOAO VICTOR MAGELLA FONSECA 53.00390-6 532999721 SIM SIM 48,873 SUPLENTE 42 WELLINGTON SANTOS ALVES MONTEIRO

Leia mais

Sequência didática Práticas pedagógicas e cinema: contribuições à Educação Ambiental Crítica

Sequência didática Práticas pedagógicas e cinema: contribuições à Educação Ambiental Crítica Sequência didática Práticas pedagógicas e cinema: contribuições à Educação Ambiental Crítica Objetivos: - Discutir concepções da Educação Ambiental crítica em sala de aula; - Estimular a divulgação de

Leia mais

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO

RELAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS EM: 2A. CHAMADA / 1A. OPÇÃO Pagina 1 de 3 CURSO - PSICOLOGIA 1196 ANA CAROLINA GONCALVES SERRA 1380 ANA CLARA BOSCO FIRMINO 884 ANA KAROLINA GUIMARAES ULHOA 1411 ANTÔNIO MARCOS RIBEIRO NEVES DE SÁ 264 ARTHUR QUEIROZ DO CARMO FERRO

Leia mais

Curso Profissional de Técnico de Artes do Espectáculo Interpretação

Curso Profissional de Técnico de Artes do Espectáculo Interpretação Curso Profissional de Técnico de Artes do Espectáculo Interpretação Turma 1I 1 Bruno Sérgio dos Reis Cardoso a) Admitido 2 Victória Cristiny Ferreira Magalhães a) Admitido 3 Filipa Ferreira Gomes a) Admitido

Leia mais

JOGOS DA JUVENTUDE 2018 V JOJU MIRIM SUB 13 XXIX JOJU SUB 17

JOGOS DA JUVENTUDE 2018 V JOJU MIRIM SUB 13 XXIX JOJU SUB 17 JOGOS DA JUVENTUDE 2018 V JOJU MIRIM SUB 13 XXIX JOJU SUB 17 FUTEBOL PRIMEIRA ETAPA Sub 13 Masculino, Sub 17 Masculino BOLETIM OFICIAL Nº 3 29/04/2018 Página 1 de 5 1) RESULTADOS SUB 13 MASCULINO MOD CAT

Leia mais

ESCOLA SESC PORTO SEGURO Resultado da seleção de Dependentes de Comerciários para o preenchimento de vagas do ENSINO FUNDAMENTAL EDITAL 02/2016

ESCOLA SESC PORTO SEGURO Resultado da seleção de Dependentes de Comerciários para o preenchimento de vagas do ENSINO FUNDAMENTAL EDITAL 02/2016 1º ANO 1 ALÍCIA LIMA DE OLIVEIRA SOUZA Classificado 2 ALISSA COSTA NASCIMENTO Classificado 3 AMANDA SILVA PARAGUAI Classificado 4 ARTHUR BRITO ALVES Classificado 5 BEATRIZ LIRA DE SOUZA BITTENCOURT Classificado

Leia mais

CLASSIFICAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO SESC ZONA NORTE

CLASSIFICAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 1º ANO SESC ZONA NORTE FUNDAMENTAL 1º ANO SESC ZONA NORTE 01 MIGUEL VICTOR DOS SANTOS SANTIAGO 02 RYAN FRANCISCO SILVA E SOUZA 03 FELIPE GABRIEL BEZERRA DA SILVA 04 DAVI DE AZEVEDO FIGUEREDO CUSTODIO 05 GABRIEL FELIPE GOMES

Leia mais

SALA I- 906 MEDICINA 12º GRUPO D1 RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA Nº. N Nome

SALA I- 906 MEDICINA 12º GRUPO D1 RELAÇÃO DOS ACADÊMICOS QUE FARÃO AS AVALIAÇÕES NA SALA Nº. N Nome 1 ALINE GOMES FERREIRA 2 ANA CAROLINA DA SILVA CUNHA E OLIVEIRA 3 BRUNO MOURA E OLIVEIRA BIRCHAL 4 CARLOS EDUARDO LINS FRANCA PIAU 5 DANYLLO FIGUEIREDO ALVARENGA 6 FERNANDO HOMEM BAHIA DE CASTRO 7 GUILHERME

Leia mais

Instituto Federal do Rio Grande do Norte EDITAL N. 36/2017-PROEN/IFRN - CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO VIA ENEM Lista de Aprovados

Instituto Federal do Rio Grande do Norte EDITAL N. 36/2017-PROEN/IFRN - CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO VIA ENEM Lista de Aprovados Instituto Federal do Rio Grande do Norte EDITAL N. 36/2017-PROEN/IFRN - CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO VIA ENEM Lista de Aprovados Campus Oferta de Vaga Turno Inscrição Nome Classificação Lista Escore

Leia mais

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição

CONSELHO DISTRITAL DO PORTO. Recursos da Prova de Aferição 35816 Alberto Neves 10 12 12 Admitido 36037 Alexandra Cruz Pereira 10 10 11 Admitido 36019 Alexandre Cunha Ribeiro 10 13 10 Admitido 35737 Ana Almeida Campos 11 12 15 Admitido 32166 Ana Belém Cardoso 10

Leia mais

CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL

CANDIDATOS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL PROVIMENTO DE S EFETIVOS ÁREA DE EDUCAÇÃO CÓDIGO:101 : PROF DOCENTE I - HABILITAÇÃO MAGISTÉRIO - ENSINO FUNDAMENTAL 1º AO 5º ANO DE ESCOLARIDADE 000000003678 CARMEN LÚCIA SEIXAS 14/12/1960 8 6 4 15 36

Leia mais

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL PROCESSO SELETIVO DE PROVA E TÍTULOS Nº 01/2017 Edital PMA Nº 001/2017 O Prefeito do Município de Anhembi, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições, divulga a Classificação

Leia mais

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS PÚBLICOS DE NÍVEL SUPERIOR

COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS PÚBLICOS DE NÍVEL SUPERIOR 0101103294 JOSE MARCOS SACRAMENTO - 75 7,50 82,50 1 0101141602 LUCIANA CARVALHO VIEIRA - 70 6,80 76,80 2 0101177303 GUILHERME LIMA DE MELO - 71 5,44 76,44 3 0101171831 ROSANE RODRIGUES ALVES DE CAMPOS

Leia mais

Campus Ouro Branco - Técnico em Metalurgia - Integrado

Campus Ouro Branco - Técnico em Metalurgia - Integrado Av. Professor Mário Werneck, 0 Buritis 0 Belo Horizonte/MG 1º Exame de Seleção do IFMG de 01 Técnicos Integrados Resultado por Curso Campus Ouro Branco Técnico em Metalurgia Integrado 1 JUAN LOBO PEREIRA

Leia mais

Auxiliar de Apoio Administrativo I

Auxiliar de Apoio Administrativo I Auxiliar de Apoio Administrativo I RREIRAS 268000157 Osmar De Jesus Souza 01/01/1975 27 27 1º Page 1 of 6 Auxiliar de Apoio Administrativo I JEQUIE 268000407 Gabriel Da Silva Santos 28/10/1985 28 28 1º

Leia mais

JEMG JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS

JEMG JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS JEMG JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS Datas: 01 a 05 de agosto Local: Uberaba Resultados da categoria Módulo II de 15 a 17 anos 1 Rafael Corradi Guimarães 11.48 11.62 11.67 3º. lugar 2 Érik Gustavo Coelho

Leia mais

RESULTADO FINAL CURSOS TÉCNICOS

RESULTADO FINAL CURSOS TÉCNICOS Professor: Luciana Lima Monteiro Componente Curricular: Hidráulica E Pneumática II 1º Renato Do Espirito Santo Alves Sim Não Classificado 2º Adrion Cavalcanti De Albuquerque Filho Sim Não Classificado

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Data realização: quarta, 25 de junho às 09:30 h Sala: A11 15189943 AFONSO BERNARDINO DA SILVA PINTO 1 15005815 ALEXANDRE LOPES SEABRA 2 15006793 ALINE FERNANDES LOPES 3 15382162 ANA CATARINA NUNES PIMENTA

Leia mais

VESTIBULAR AGENDADO CONVENCIONAL Administração - Manha

VESTIBULAR AGENDADO CONVENCIONAL Administração - Manha Administração - Manha 0070656 0070721 0070583 0070479 0070633 0070648 0070733 0070601 ISABELLA BEZERRA LOURENCO 25/02/2000 487,500 1 º WERLANDIA FURTADO DA SILVA 17/07/1999 475,000 2 º FRANCISCA VITORIA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2018 / 001 RELAÇÃO DOS ALUNOS SELECIONADOS

PROCESSO SELETIVO 2018 / 001 RELAÇÃO DOS ALUNOS SELECIONADOS ENSINO: 25 - ENSINO MEDIO FASE: 1 SERIE DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS: ( 1 ) - REDE PUBLICA 0001 1567552-1 SAMARA CRISTINA DA SILVA CARVALHO TARUMA 08,58 08,16 09,00 13/02/2003 Página 1 de 8 ENSINO: 25 - ENSINO

Leia mais

Atenção!! na coluna de Situação da. Relação dos Classificados por Entrada. temos as seguintes informações:

Atenção!! na coluna de Situação da. Relação dos Classificados por Entrada. temos as seguintes informações: Atenção!! na coluna de Situação da Relação dos Classificados por Entrada temos as seguintes informações: Classificado Reclassificado Remanejado - o aluno está sendo classificado pela primeira vez. - o

Leia mais

Lista de Classificados

Lista de Classificados Lista de Classificados Curso: Recursos Humanos Comparecer para a matrícula do dia (Segunda à Sexta) Horário:das 09h às 12h e 13h às 17h Ord Nome do Candidato RG Pont Período Matrícula 1 ADRIANA NOGUEIRA

Leia mais

Campus: BELÉM Curso: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES INTEGRADO - MANHÃ Modalidade Concorrência Inscrição Nome Sigla Classificação Nota Situação.

Campus: BELÉM Curso: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES INTEGRADO - MANHÃ Modalidade Concorrência Inscrição Nome Sigla Classificação Nota Situação. Curso: TÉCNICO EM AGRIMENSURA INTEGRADO - TARDE 601294 VALBER DE SOUZA MOREIRA JUNIOR AC 19 16.0 599100 CARLOS MIGUEL DA SILVA COELHO AC 20 14.0 609025 JOÃO VICTOR COSTA MONTEIRO AC 21 14.0 607913 BRAYAN

Leia mais

NOME TURMA HABILIDADE

NOME TURMA HABILIDADE DIVISÃO DOS GRUPOS- XADREZ (TURMA: A) MATUTINO DIA: TERÇA-FEIRA (1ª SEMANA) PROFESSORA: ROSE HORÁRIO: 17h as 18h40min NOME TURMA HABILIDADE 1) Guilherme França Prates 3º Turquesa 2) Henrique Pimenta de

Leia mais

TABELA DE JOGOS - ESPORTES COLETIVOS NOITE. 16 DE MAIO Horário Modalidade Local Naipe Grupo Jogo Equipe A Placar Equipe B

TABELA DE JOGOS - ESPORTES COLETIVOS NOITE. 16 DE MAIO Horário Modalidade Local Naipe Grupo Jogo Equipe A Placar Equipe B TABELA DE JOGOS - ESPORTES COLETIVOS NOITE 16 DE MAIO 19:00 ABERTURA GALPÃO BLOCO C2 TODOS DESFILE / HINO NACIONAL / FALA INSTITUCIONAL / APRESENTAÇÕES TURMAS 20:00 Futsal Quadra A Masculino A 1 20:00

Leia mais

RESULTADO EDITAL 17/2017 PCG/SESC/PA REFERÊNCIA - MARÇO 2018 SESC LER INHANGAPI

RESULTADO EDITAL 17/2017 PCG/SESC/PA REFERÊNCIA - MARÇO 2018 SESC LER INHANGAPI RESULTADO EDITAL 17/2017 PCG/SESC/PA 1 RODRIGO SANTOS MONTEIRO 2 RAYLANE SANTOS MONTEIRO 3 GUSTAVO DA CRUZ SILVA 4 FABIOLA SANTA ROSA MONTEIRO 5 ANA KARINA FARIAS PEREIRA 6 JOSIANE GRASIELE BATISTA SILVA

Leia mais

Grupo da área crime. 1º TURNO 16 - Segunda-feira (feriado em Paredes turno no município de Marco de Canaveses), 17 e 18 de julho

Grupo da área crime. 1º TURNO 16 - Segunda-feira (feriado em Paredes turno no município de Marco de Canaveses), 17 e 18 de julho Mapa das férias judiciais de verão 2018 Grupo da área crime 1º TURNO 16 - Segunda-feira (feriado em Paredes turno no município de Marco de Canaveses), 17 e 18 de julho Dr. Rui Paulo de Sousa Ferraz Dra.

Leia mais