SIX HOURS of BIKE SPEED RACE DAY

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SIX HOURS of BIKE SPEED RACE DAY"

Transcrição

1 REGULAMENTO SIX HOURS of BIKE SPEED RACE DAY PROGRAMAÇÃO: Data: 19/11/2016 Sábado Local: Pista de pouso Academia Força Aérea Percurso: aproximadamente 12 km Reconhecimento percurso - das 15 hs as 15hs30 Horário da Largada: 16h00 - LARGADA 22h00 Termino da prova Premiação- 20/11/2016 Domingo 10h30 em frente ao ginásio É de responsabilidade dos participantes nas SIX HOURS of BIKE SPEED RACE DAY, lerem cuidadosamente este regulamento, comparecer e esclarecer quaisquer dúvidas no site do evento ou com a Cia de Eventos. O não cumprimento das regras contidas neste regulamento acarretará em sanções de advertência, e/ ou desclassificação. 1. INSCRIÇÕES 1.1 As inscrições são abertas a atletas federados ou não, com idade igual ou superior a 18 anos completados até 31/12/2016, agrupados em equipes de 4 (quatro) ciclistas; em duplas ou solo (individual), divididos nas seguintes categorias: 1.2. SOLO MASCULINO e FEMININO: Categoria livre individual, subdividida em 5 faixas de idade. DE 16 a 34 anos De 35 a 44 anos De 45 a 54 anos ACIMA de 55 anos 1.3. DUPLAS - MASCULINO FEMININO E MISTO QUARTETO 1.4. QUARTETO - MASCULINO FEMININO E MISTO

2 1.5. Atletas acima de 60 anos PARA OBTER O DESCONTO de 50%: PARTICIPANTES ACIMA DE 60 ANOS, para fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta %) de desconto, deverão comparecer a Cia de Eventos munidos de documentos Rg+foto e CPF. Endereço: Rua Bela Flor,205 Vila Mariana São Paulo/SP Atendimento: das 14h às 17h de segunda-feira a quinta-feira Após verificar documentos, a empresa poderá liberar a inscrição caso ainda tenha vagas na categoria solicitada, em seguida o atleta poderá efetuar a inscrição e obter o desconto de 50%. Em caso de equipes com integrante com + de 60 anos para obter o desconto o integrante terá de comparecer ao endereço acima com os dados de toda equipe e seus documentos. Ou por celio@ciadeeventos.com.br ÚNICO: Todo ciclista deverá apresentar antes da prova, no ato da retirada do kit, um atestado médico que o libere para prática da atividade física proposta juntamente com o carimbo, CRM e assinatura do médico responsável Somente serão mantidas as categorias com mais de cinco inscritos. Caso alguma categoria não atinja o número mínimo de inscritos, esta poderá ser remanejada Não será permitida em nenhuma categoria a participação de bicicletas modelo tandem ciclo cross ou elétricas O valor da inscrição não será devolvido em caso de desistência, antes ou durante a prova. E também não será transferido para qualquer outro evento promovido pelo pela Cia de Eventos A prova será realizada mesmo com chuva. Esteja preparado e prevenido! Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento Uma Comissão Disciplinar composta por membros da organização decidirá sobre qualquer situação e problemas ocorridos no dia da prova Haverá postos de checagem ao longo do percurso, onde a organização considerar necessário o controle da passagem do atleta A organização se reserva no direito de tomar decisões que dizem respeito à operacionalização do evento, inclusive de punir com acréscimo no tempo final ou até mesmo com desclassificação da equipe, decorrentes das seguintes situações: Após o registro final de inscrição ser realizado, não serão permitidas trocas de categorias.

3 2. A PROVA 2.1 O objetivo da prova é completar o maior número de voltas no circuito dentro do prazo de 6 horas, onde serão declarados os vencedores em cada categoria, aqueles que derem o maior número de voltas Em caso de empate no número de voltas, o critério de desempate será definido pelo aquele que terminar na frente, isto é com menor tempo, será o tempo total da equipe, no momento em que a última volta for finalizada antes das 6 hs de prova, por exemplo: Se a equipe A finalizou 40 voltas em 5 horas e 45 minutos e a equipe B finalizou 40 voltas em 5 horas e 53 minutos, portanto a equipe A será a vencedora A competição será encerrada 6 horas após a largada. Após o encerramento das 6 horas as voltas iniciadas poderão ser completadas, porém não serão computadas Será obrigatório o uso de capacete Durante o período noturno da prova (19h15 até 22h00), será obrigatório o uso de farol (ligado) e pisca-pisca traseiro, instalado no canote do selim e piscando. Não será permito pisca-pisca no bolso da camisa, capacete ou qualquer outro local que não seja o indicado no regulamento. Haverá penalização de 10 minuto, que será aplicado a qualquer momento durante a prova para aqueles que não estiverem com o assessório ligado durante sua permanência na pista e no horário do uso obrigatório. Não esquecer as baterias extras das lanternas Poderá o organizador/realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes A cronometragem será realizada através de chip. Único Só serão computadas as voltas dos competidores que passarem com o chip na zona de cronometragem. Caso algum ciclista perca o chip e passe sem ele, essa volta não será computada, mesmo que encontre depois. E caso não encontre o chip, a equipe estará desclassificada A qualquer momento, qualquer membro de qualquer equipe poderá andar imediatamente atrás de qualquer outro competidor independente da categoria. 3. LARGADA 3.1. No momento da retirada de kit todos os ciclistas deverão estar presentes e de posse do documento de identificação original para assinatura do termo de responsabilidade e entrega do atestado médico.

4 3.2. Todas as categorias largarão juntas com as equipes e duplas representadas por apenas um atleta de cada equipe, inclusive a solo. Único. O representante da largada nas duplas e quarteto, exceto a mista que deverá ser feita por uma mulher, poderá ser feita por qualquer atleta Durante a prova será desclassificada a equipe que tiver algum atleta circulando pelo circuito, fora de sua volta, com ou sem bicicleta, no horário da largada, durante a prova ou fora da hora permitida pela organização para reconhecimento Haverá um horário para reconhecimento do circuito que deverá ser cumprido à risca. Será penalizado com 10 minutos qualquer atleta ou equipe que estiver pedalando fora do horário indicado no programa Caso o competidor que fizer a largada saia do circuito por motivo de quebra, queda ou outros não mencionados. Só poderá retornar após a abertura das trocas de revezamento, o mesmo só poderá retornar após a abertura das trocas de revezamento. 4. TROCAS, REVEZAMENTO & PARADAS: 4.1. Após 1 hora de prova, serão liberadas as trocas (revezamento entre os atletas dos quartetos ou duplas), entradas no circuito para quem perder a largada. Caso haja formação de fila no funil de trocas o atleta deverá aguardar sua vez. Aqueles que tiverem que sair do circuito em caso de quebra ou qualquer outro motivo, deverá sair pela área de troca e só poderá retornar após as trocas serem liberadas. Aqueles que saírem em qualquer outro lugar do circuito, que não completem a volta, mesmo em caso de queda, serão considerados desistência, mesmo que estejam em equipes. Com isso leve água e o que comer, pois não será permitido apoio ao longo da prova O revezamento entre os atletas das equipes é livre, (após a abertura da zona de troca que terá o 1 participante obrigado a pedalar 1 hora) ficando a critério dos mesmos definir a quantidade e horários para realizar as trocas. Não é permitido, em hipótese alguma, trocas fora do local de revezamento determinado pela organização. A equipe ou dupla que trocar de atleta fora dessa área será automaticamente desclassificado, sem direito a apelação No ato da troca, o ciclista que estiver na pista deverá entregar o bastão ou fita de revezamento da equipe ao próximo ciclista. Ambos os ciclistas deverão estar parados dentro do funil da troca. Serão punidos com 10 minutos aqueles que receberem o bastão em movimento. O modelo de bastão será definido pela organização próximo à prova, podendo ser uma fita, chip, cartão magnético ou outro.

5 4.4. Haverá uma linha demarcada pela organização para entrega e retirada do bastão ou fita. O ciclista deverá passar o bastão somente no local de troca, após essa linha. O ciclista só poderá entrar na pista com o bastão de revezamento colocado no local indicado pela organização, no caso de ser uma fita, também no braço. O ciclista não poderá retirar essa fita bastão de troca antes da linha de troca. Caso algum atleta tire antes da linha, a equipe levará penalização de 10 minutos a ser cumprido em qualquer horário determinado pela organização Em caso de perda do bastão de revezamento, não haverá outro para substituição, ocasionando a eliminação da equipe, dupla ou atleta solo. CUIDE DO SEU EQUIPAMENTO DURANTE TODA A PROVA Só será permitida à entrada na área de trocas e na pista do atleta que estiver com a pulseira lacre no pulso. Tome igual cuidado com sua pulseira, pois ela não poderá ser substituída em caso de dano ou perda! 4.7. Não será permitida a entrada na pista do atleta que não estiver com as informações médicas preenchidas corretamente no verso do numeral dorsal. Este item é desclassificatório. 4.8.Todo competidor deverá estar devidamente uniformizado. Não será permitido pedalar de sunga, sem camisa ou qualquer outro objeto ou acessório que não faça parte do uniforme de um ciclista em competição A pulseira lacre deverá ser retirada por cada participante na retirada de KIT (ver programa da prova).e deverá ser usada pelo competidor durante toda a prova O circuito estará fechado para TODOS os atletas 45 minutos antes do final da prova. Após, completado este horário, a organização encerra os revezamentos e fecha a área de troca, não sendo mais permitida a entrada de nenhum atleta na pista de qualquer categoria As equipes só poderão ter um atleta de cada vez no circuito, sendo vetado o uso de dois atletas ao mesmo tempo durante a prova Para concluir oficialmente as SIX HOURS of BIKE SPEED RACE DAY, as equipes necessitam de apenas um ciclista. Caso um ou mais integrantes de uma equipe se acidente ou fique impossibilitado de continuar na prova, ele não poderá ser substituído AS trocas entre os atletas, só serão efetuadas informando a direção de prova e no local determinado pela mesma. Sinalização ZONA DE REVEZAMENTO Placas de revezamento na cor amarela Duplas Placas de revezamento na cor verde Quarteto

6 4.14. Problemas mecânicos após a troca: No caso de problemas mecânicos ocorridos no circuito ou próximos à área de troca, sofridos pelo atleta que entrou no circuito, o mesmo deverá por sua conta resolvê-los e terminar a volta para realizar a troca. Sem ajuda de equipe de apoio ou público presente. Como opção, o atleta poderá concluir a pé, empurrando a bicicleta. Será desclassificado o da atleta da categoria solo, dupla ou equipe que circular no sentido contrário (contramão) da competição ou cortar o caminho. ÚNICO: Caso um ciclista caia da bicicleta, esteja incapacitado de pedalar em linha reta ou coloque em risco a vida ou integridade física própria ou de terceiros, uma parada obrigatória será imposta pela organização sob pena de desclassificação. 5. APOIO DAS EQUIPES 5.1. Qualquer apoio mecânico, alimentar ou de hidratação será exclusivamente de responsabilidade de cada equipe ou atleta solo. A organização do evento não fornecerá água e nenhum tipo de alimentação. Não será permitido o apoio de terceiros a nenhum atleta de quaisquer categorias, incluindo a solo no circuito da prova. A área de apoio será apenas na área de concentração das equipes, sendo terminantemente proibido qualquer tipo de apoio nos demais pontos do circuito. Este item é desclassificatório. Resumindo, o atleta tem que sair da do circuito para receber apoio Não será permitida a montagem de qualquer estrutura de equipes fora da área determinada pela organização. (item é desclassificatório) 5.3. Cada equipe ou atleta solo terá direito a montar no máximo 2 tendas de 3 x 3 m 5.4. Não será permitida a entrada de carros para descarregar o material na área de montagem de tendas. Leve um carrinho Nenhum veículo será autorizado a ficar na área determinada para as equipes Não haverá luz e nem ponto de luz para uso das equipes no local. Recomendamos o uso de geradores. Só que não será permitido o uso de geradores que faça muito barulho ou que solte muita fumaça; 5.7. Não será permitido o uso de aparelhos de som que não seja da organização Não será permitido o uso de botijões a gás. (item é desclassificatório) 5.9. Não será permitida a reserva de espaços de áreas para a montagem de tendas.

7 5.10. Não será permitido lavagem de bicicleta na área das tendas equipes Qualquer ciclista, staff, membro da organização ou pessoa envolvida no evento que violar ou tentar violar uma ou mais regras aqui propostas estará sujeito às penalidades. Violação cometida por um ciclista e/ou staff será extensiva à sua equipe. 6. TÉRMINO DA PROVA 6.1. A competição será encerrada 6 horas após a largada, onde a prova estará encerrada para todos os atletas que passarem pelo controle até esse período estipulado. Os competidores que passarem pelo controle depois de completado o tempo estipulado de prova (6 horas) não terão suas voltas computadas A organização da prova poderá interromper a prova quando julgar necessário, por quaisquer motivos que achar necessário. Valendo o resultado da última volta completada. 7. Premiação 7.1. Será dia 20 novembro Domingo a partir das 10h Os 03 primeiros colocados nas categorias solo serão premiadas com troféu. Os 3 primeiros colocados, nas categorias dupla e quarteto serão premiados com troféu Medalhas de participação serão entregues para todos os participantes que completarem a prova Só serão premiados aqueles que estiverem presentes na hora da premiação Só receberão premiação se a somatória dos tempos do atleta solo, duplas ou quartetos tiverem um tempo igual ou superior a 4 horas de prova. Por exemplo: Se um atleta se classificar em 2º lugar com apenas uma hora de prova esse atleta não será considerado na premiação No ato da premiação, o atleta/equipe que não estiver presente e não nomear um representante, não terá direito ao recebimento posterior dos troféus. A Cia de Eventos não promoverá qualquer forma de envio das premiação pós-evento. 8. DISPOSIÇÕES GERAIS, PENALIZAÇÕES E ITENS ELIMINATÓRIOS 8.1. Acréscimo de 10 minutos 8.2. deixar ou jogar lixo em local não apropriado, rua, pista de pouso 8.3. números de identificação não visíveis; 8.4. estacionar carro em local inadequado, não obedecendo às recomendações dos fiscais, causando problema no trânsito.

8 8.5. Não haverá qualquer tipo de iluminação artificial no circuito na fase noturna da prova! Com isso para garantir a segurança dos participantes, será obrigatório ao atleta que estiver pedalando no circuito o uso de pisca-pisca traseiro e farol ligado durante a fase noturna. A equipe que desrespeitar este regulamento será penalizada com a perda de 10 minutos no tempo, que será determinado pela organização no decorrer da competição Será penalizada com 10 minuto a equipe que a conduzir o bastão de revezamento fora do local indicado pela organização, por exemplo, na boca 9. Acréscimo de 30 minutos: 9.1. oferecer hidratação ou alimentação através de um veículo a motor ou de bicicleta em movimento; 10. Desclassificação: ser transportado por veículo a motor atalhar o percurso; cortar caminho; desrespeitar a arbitragem; entregar a identificação fora do local determinado pela organização; Entrar no circuito enquanto algum atleta da equipe está completando voltas e competir com bicicleta sem numeração É obrigatório o uso de capacete ao atleta que estiver pedalando no circuito. O desrespeito a esse regulamento desclassifica a equipe sem direito a recursos Será desclassificada a equipe que estiver pedalando sem o número de identificação da bicicleta e sem a pulseira do atleta, mesmo em caso de queda ou perda. Cuide de sua identificação! Será desclassificada a equipe que alterar o número de identificação, cortando o numeral, escondendo o patrocinador do evento ou acrescentando qualquer outra propaganda no mesmo Será desclassificada a equipe ou atleta que realizar qualquer atividade promocional (distribuição de brindes, folhetos de propaganda, vendas e etc.) sem autorização da comissão organizadora.

9 Será desclassificada a equipe ou atleta que estiver pedalando sem a pulseira lacre de identificação e sem a fita-bastão presa ao braço no caso das equipes e duplas Será desclassificada, sem direito a recurso, a equipe que fizer qualquer desacato ou reclamação verbal à organização, ou incitar conflitos entre participantes, organizadores e patrocinadores. (Observar o item Recursos ). Ex.: faixas ou panfletagem de protestos Qualquer atitude anti-esportiva, de desrespeito aos fiscais, organizadores, patrocinadores, público, demais competidores ou a esse regulamento, bem como sujar o local com lixo e depredação, será punida rigorosamente com a desclassificação da equipe, sem direito a recursos ou apelações de qualquer espécie A fita bastão de revezamento deverá estar presa no braço em local visível, e o competidor só poderá passar este na troca. Isto é, retirar do braço na área demarcada pela organização. Caso contrário haverá penalização de 10 minutos Cada equipe terá direito a um bastão de revezamento, que poderá ser um chip ou mesmo uma fita de velcro para ser fixada no braço, sendo desclassificada sem direito a recurso a equipe que perder este bastão Será desclassificada a equipe, atleta solo ou dupla que estiver com estrutura de Box ou apoio fora da área determinada pela organização Será desclassificado o competidor que percorrer qualquer parte do percurso da prova no sentido contrário (contra mão) Será desclassificada a equipe na categoria mista (dupla ou quarteto) caso o representante da equipe seja um homem largando de prova no circuito da prova no lugar da mulher Competir sem o chip de cronometragem é item desclassificatório. 11. RECURSOS A organização formará uma comissão para análise de eventuais recursos colocados pelos participantes apenas, e o ato de inscrição do atleta e/ou equipe automaticamente reconhece a autoridade e as decisões desta comissão como soberana em seus resultados e decisões Serão aceitos, por escrito por ao Diretor Tecnico do evento, durante o transcorrer da prova e até 30 minutos após o término da prova Recursos contra o resultado, até 30 minutos após a divulgação. Só serão julgados recursos por escrito e acompanhados de um depósito de R$ 200,00 (em dinheiro). Caso seja julgado procedente, o depósito será devolvido.

10 11.4. As penalizações serão deliberadas e decididas pela Comissão Diretora da Prova somente entre o término da competição e a premiação, durante a apuração dos resultados da cronometragem. * Casos omissos serão julgados pela Comissão Diretora da Prova. 12. OBRIGAÇÕES & RESPONSABILIDADES A Organização, os promotores e patrocinadores não se responsabilizam por roubos e danos a equipamentos, ou por qualquer traumatismo ou lesões em atletas e assistentes causados por acidentes. O atleta reconhece que a prática do ciclismo é um esporte de risco e assume total responsabilidade por sua participação na prova. Menores de 18 anos deverão apresentar termo de responsabilidade pelo responsável na retirada do kit O SIX Hours Speed Race Day é uma prova de resistência. É obrigação de cada participante: levar consigo toda a comida e bebida que for consumida durante a competição, inclusive água. Obs: não deveram jogar embalagens de alimentos na pista É responsabilidade de cada participante ter um convênio médico (para assistência e cobertura financeira em caso de acidente). As equipes médicas que trabalham no evento prestarão somente os primeiros socorros e encaminharão o acidentado para um hospital público Zelar pela boa imagem do ciclista é zelar pela preservação do ambiente. Solicitamos aos ciclistas que não sujem e nem deixem sujos o local do evento, principalmente o circuito Eventuais penalizações que possam vir ocorrer ao longo da prova, que não estejam mencionadas neste regulamento, serão solucionados no fim das 6 horas de competição e divulgados até uma hora antes da premiação da prova. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recursos a essas decisões. Organização: Cia De Eventos

REGULAMENTO GERAL SUPER MOUNTAIN BIKE XCO. Dia 26/11/2017 a partir das 10:00h

REGULAMENTO GERAL SUPER MOUNTAIN BIKE XCO. Dia 26/11/2017 a partir das 10:00h PROGRAMAÇÃO REGULAMENTO GERAL SUPER MOUNTAIN BIKE XCO DIA 25/11/2017 Sábado Dia 26/11/2017 a partir das 10:00h Pista livre para treino/reconhecimento 08:00h às 13:30h e 16:30h às 18:00h Entrega de kits

Leia mais

REGULAMENTO: 1 TIPO DE PROVA

REGULAMENTO: 1 TIPO DE PROVA 1 TIPO DE PROVA REGULAMENTO: Serão disputadas na modalidade maratona- xc, o roteiro de prova passa por todo tipo de via,como estradas rurais, estradas pavimentadas, prevalecendo as leis de transito quando

Leia mais

REGULAMENTO horas e 12Horas MTB Bombinhas

REGULAMENTO horas e 12Horas MTB Bombinhas REGULAMENTO 2013 6horas e 12Horas MTB Bombinhas 1. INSCRIÇÕES 1.1 As inscrições são abertas, com idade igual ou superior a 16 anos sendo obrigatório a entrega do termo de responsabilidade com a autorização

Leia mais

REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO

REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO REGULAMENTO E PROGRAMAÇÃO 1 TIPO DE PROVA. Serão disputadas na modalidade maratona- XC (Resistência). O roteiro de prova passa por todo tipo de via, como estradas rurais, estradas pavimentadas, prevalecendo

Leia mais

SOLO MASCULINO MASTER: Categoria livre superior a 40 anos completos até 31 de Dezembro do ano em que a corrida acontece.

SOLO MASCULINO MASTER: Categoria livre superior a 40 anos completos até 31 de Dezembro do ano em que a corrida acontece. 1. INSCRIÇÕES 1.1 As inscrições são abertas à atletas federados ou não, com idade igual ou superior a 16 anos nos quartetos e sextetos e 18 anos nos solos e duplas, divididos nas seguintes categorias:

Leia mais

Terra Park Cross Run 7k, 21k, 30k e Caminhada 7k Dia 24/06/2018

Terra Park Cross Run 7k, 21k, 30k e Caminhada 7k Dia 24/06/2018 Terra Park Cross Run 7k, 21k, 30k e Caminhada 7k Dia 24/06/2018 PROGRAMAÇÃO DIA 23/06/2018 Sábado Entrega de kits - 10:00h as 13:30h ou das 16:30h as 18h Fazenda Eco Canaã Vila Élvio Piedade. Dia 24/06/2018

Leia mais

REGULAMENTO: 1 TIPO DE PROVA

REGULAMENTO: 1 TIPO DE PROVA 1 TIPO DE PROVA REGULAMENTO: Serão disputadas na modalidade maratona- xc, o roteiro de prova passa por todo tipo de via,como estradas rurais, estradas pavimentadas, prevalecendo as leis de transito quando

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO MUNDIAL DE MTB 24H SOLO

REGULAMENTO CAMPEONATO MUNDIAL DE MTB 24H SOLO REGULAMETO ATUALIZADO EM 17 DE ABRIL DE 2019 1. INSCRIÇÕES CATEGORIAS REGULAMENTO CAMPEONATO MUNDIAL DE MTB 24H SOLO A idade mínima para as CATEGORIAS ELITE SOLO MASCULINA E FEMINNA são de 18 anos completos

Leia mais

MTB 6 Horas Regulamento

MTB 6 Horas Regulamento MTB 6 Horas Regulamento 1. Inscrições 1.1 As inscrições estão abertas a atletas federados ou não, com idade igual ou superior a 15 anos. Obs. Menores de 18 anos deverão obrigatoriamente apresentar ficha

Leia mais

Regulamento Geral. ULTRA RACE 6H DE CICLISMO.

Regulamento Geral. ULTRA RACE 6H DE CICLISMO. Regulamento Geral. ULTRA RACE 6H DE CICLISMO. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de 15/11/2017 a 11/02/2018. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário

Leia mais

REGULAMENTO ULTRAMARATHON 12H MTB SÍTIO BARREIRAS CIRCUITO DE CORRIDAS GEOPARK ARARIPE

REGULAMENTO ULTRAMARATHON 12H MTB SÍTIO BARREIRAS CIRCUITO DE CORRIDAS GEOPARK ARARIPE REGULAMENTO ULTRAMARATHON 12H MTB SÍTIO BARREIRAS CIRCUITO DE CORRIDAS GEOPARK ARARIPE 1. INSCRIÇÕES CATEGORIAS A idade mínima para as CATEGORIAS SOLO MASCULINA E FEMININA são de 18 anos completos em 31

Leia mais

Terra Park Cross Run 10k e 21k - Dia 28/07/2019

Terra Park Cross Run 10k e 21k - Dia 28/07/2019 Terra Park Cross Run 10k e 21k - Dia 28/07/2019 PROGRAMAÇÃO DIA 27/07/2019 Sábado Entrega de kits - 13:00h as 16:30h Éber Bkes Rodovia Antonio Leite de Oliveira 434, Piedade. Dia 28/07/2019 Domingo Cross

Leia mais

REGULAMENTO h MTB

REGULAMENTO h MTB REGULAMENTO 2014 6h MTB 1. INSCRIÇÕES 1.1 As inscrições são abertas a atletas federados ou não, com idade igual ou superior a 16 anos nos quartetos solos ou duplas, agrupados em equipes de 4 (quatro) ciclistas;

Leia mais

Regulamento Geral. 6 HORAS MTB.

Regulamento Geral. 6 HORAS MTB. Regulamento Geral. 6 HORAS MTB. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de 06/04/2016 a 20/06/2016. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário tempo

Leia mais

Regulamento Geral. 6 HORAS MTB.

Regulamento Geral. 6 HORAS MTB. Regulamento Geral. 6 HORAS MTB. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de 05/02/2018 a 05/07/2018. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário tempo

Leia mais

Regulamento Geral. GP DE CICLISMO.

Regulamento Geral. GP DE CICLISMO. Regulamento Geral. GP DE CICLISMO. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de 30/05/2017 a 15/08/2017. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário tempo

Leia mais

REGULAMENTO 1 TIPO DE PROVA

REGULAMENTO 1 TIPO DE PROVA REGULAMENTO 1 TIPO DE PROVA As etapas do Desafio Natureza serão disputadas na modalidade Maratona XC. O roteiro de prova passa por todo tipo de via, como estradas rurais, estradas pavimentadas, prevalecendo

Leia mais

Regulamento Geral. 1* Etapa Maratona Race Sports 2017.

Regulamento Geral. 1* Etapa Maratona Race Sports 2017. Regulamento Geral. 1* Etapa Maratona Race Sports 2017. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de 12/11/2016 a 11/01/2017. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova,

Leia mais

Regulamento Geral Desafio 18k RACE SPORTS CROSS COUNTRY MONTE MOR/SP.

Regulamento Geral Desafio 18k RACE SPORTS CROSS COUNTRY MONTE MOR/SP. Regulamento Geral Desafio 18k RACE SPORTS CROSS COUNTRY MONTE MOR/SP. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 01/05/2018 a 12/09/2018. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições

Leia mais

Quando da retirada do chip, o Atleta deverá conferir seus dados pessoais.

Quando da retirada do chip, o Atleta deverá conferir seus dados pessoais. REGULAMENTO MOUNTAIN BIKE 12 HORAS SUL BRASIL 2018 1. A PROVA A prova ciclística Mountain Bike 12 Horas Sul Brasil, será realizada nos dias 19/20 Maio de 2018 no Parque Histórico Iguassu União da Vitória

Leia mais

A PROVA Revezamento Maresias Bertioga, acontecerá em qualquer condição climática.

A PROVA Revezamento Maresias Bertioga, acontecerá em qualquer condição climática. REGULAMENTO A VOLTA PROGRAMAÇÃO: Data: 22/10/2016 Sábado Local: Largada Maresias Portal 15 Percurso: aproximadamente 75 km de corrida Chegada: Forte de Bertioga Horário da Largada: 06h15- LARGADA - The

Leia mais

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP.

Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. Regulamento Geral CORRIDA RÚSTICA. DESAFIO CANYON RACE SPORTS CARDEAL/SP. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 08/10/2018 a 14/02/2019. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições

Leia mais

Regulamento Geral. Endereço: Rua Dr Jorge Latour (Rua Coberta- espaço eventos) Holambra/SP.

Regulamento Geral. Endereço: Rua Dr Jorge Latour (Rua Coberta- espaço eventos) Holambra/SP. Regulamento Geral. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 16/03/2017 a 02/05/2017. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário tempo hábil para

Leia mais

REGULAMENTO. A CORRIDA será disputada na distância de metros, que é a metragem oficial da Milha.

REGULAMENTO. A CORRIDA será disputada na distância de metros, que é a metragem oficial da Milha. REGULAMENTO 1. A PROVA A 1º Gran Prix de Milha de Rua Cidade de Guarulhos, será realizado no dia 04 de Dezembro de 2016, na cidade de Guarulhos - São Paulo, no trecho em frente ao Bosque Maia. A CORRIDA

Leia mais

Regulamento Geral. COPA XCO MTB.

Regulamento Geral. COPA XCO MTB. Regulamento Geral. COPA XCO MTB. 1-Inscrição 1 Etapa: As inscrições deverão ser feitas no período de 21/12/2016 a 07/02/2017. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova, pois é necessário

Leia mais

Regulamento Geral Campeonato XCM 1 Etapa. JOAQUIM EGIDIO.

Regulamento Geral Campeonato XCM 1 Etapa. JOAQUIM EGIDIO. Regulamento Geral Campeonato XCM 1 Etapa. JOAQUIM EGIDIO. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 01/11/2017 a 08/01/2018. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019

REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO DE XCO 2019 Este Regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua publicação impressa antes da prova. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI,

Leia mais

REGULAMENTO XCO TRÊS MARIAS

REGULAMENTO XCO TRÊS MARIAS REGULAMENTO XCO TRÊS MARIAS Este Regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua publicação impressa antes da prova. Serão seguidos os regulamentos e normas disciplinares da UCI, CBC e FMC e o que

Leia mais

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017

REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 REGULAMENTO DO 6º ULTRADESAFIO 80 km 2017 PROGRAMAÇÃO: Data: 29/07/2017 Local: Largada Sana / Chegada Glicério Percurso: 80 km de corrida Largada: Largada na Praça da Igreja no Sana Chegada: Na Praça de

Leia mais

Regulamento Geral Campeonato XCM 3 Etapa. 28/07/2019.

Regulamento Geral Campeonato XCM 3 Etapa. 28/07/2019. Regulamento Geral Campeonato XCM 3 Etapa. 28/07/2019. 1-Inscrição: As inscrições deverão ser feitas no período de a 29/04/2019 a 24/07/2019. Em nenhuma hipótese serão aceitas inscrições no dia da prova,

Leia mais

LIVRE. OBS.: Conta-se a idade do atleta no dia 31 de dezembro de 2016.

LIVRE. OBS.: Conta-se a idade do atleta no dia 31 de dezembro de 2016. DATA 24/04/2016 LOCAL Parque Aquático de Arcos CATEGORIAS E FAIXAS ETÁRIAS CATEGORIAS IDADE OPEN MASC. OPEN FEMININO INF. JUVENIL ATÉ 13 ANOS JUVENIL 14 A 16 ANOS JUNIOR 17 A 18 ANOS SUB 23 19 A 22 ANOS

Leia mais

Este regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua impressão

Este regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua impressão 7ª Copa Mountain Bike BH 2013 Regulamento Este regulamento poderá sofrer alterações até a data de sua impressão A Copa Mountain Bike BH visa uma maior interação entre os membros associados do Grupo MOUNTAIN

Leia mais

Speed / mtb REGULAMENTO

Speed / mtb REGULAMENTO Speed / mtb REGULAMENTO DATA E LOCAL DA PROVA 26 de fevereiro de 2017, em Formosa-GO Local: Pamonharia Koch Naruta as margens da BR 020 próximo a Formosa (mesmo local do treino do ano de 2015 e 2016) ORGANIZAÇÃ

Leia mais

VI FESP MOUNTAIN BIKE CROSS COUNTRY REGULAMENTO. Rua: Colorado nº 700 Jardim Eldorado (Próximo ao trevo da Avenida Arlindo Figueiredo)

VI FESP MOUNTAIN BIKE CROSS COUNTRY REGULAMENTO. Rua: Colorado nº 700 Jardim Eldorado (Próximo ao trevo da Avenida Arlindo Figueiredo) VI FESP MOUNTAIN BIKE CROSS COUNTRY REGULAMENTO INFORMAÇÕES DA PROVA Data: 27 de maio de 2012 Local: CIRE FESP Rua: Colorado nº 700 Jardim Eldorado (Próximo ao trevo da Avenida Arlindo Figueiredo) Horário

Leia mais

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike

4º MK RACE. Corrida De Mountain Bike 4º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO DATA: 07 DE JULHO DE 2019 O 4º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO AMAZON XC (VERSÃO 2 DE 18 DE AGOSTO DE 2017)

REGULAMENTO DESAFIO AMAZON XC (VERSÃO 2 DE 18 DE AGOSTO DE 2017) REGULAMENTO DESAFIO AMAZON XC (VERSÃO 2 DE 18 DE AGOSTO DE 2017) O Desafio Amazon XC é uma prova de mountain bike, organizada e realizada pela Amazon Bike Store, com características de semiautossuficiência,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA CROSS COUNTRY PASSOS DO FUTURO

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA CROSS COUNTRY PASSOS DO FUTURO REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA CROSS COUNTRY PASSOS DO FUTURO 1. A 1ª CORRIDA CROSS COUNTRY PASSOS DO FUTURO é uma iniciativa do PROJETO PASSOS DO FUTURO, sem fins lucrativos e com fins sociais, será realizada

Leia mais

REGULAMENTO DO 4º DESAFIO ARCOS DE MTB

REGULAMENTO DO 4º DESAFIO ARCOS DE MTB REGULAMENTO DO 4º DESAFIO ARCOS DE MTB Serão seguidos regulamentos e normas disciplinares da UCI (União Ciclística Internacional), CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) e da FMC (Federação Mineira

Leia mais

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo

Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo Trail Race Run LavrasNovas Regulamento O Trail Race Run Lavras Novas é um evento de caráter esportivo, ambiental, cultural, social, tem como objetivo promover e difundir a todos os interessados por intermédio

Leia mais

REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019

REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019 REGULAMENTO Itiquira Speed Giro 2019 Etapa do Ranking Goiano DATA E LOCAL DA PROVA 09 de junho de 2019, em Formosa-GO Local: Salto do Itiquira. Link de localização https://goo.gl/maps/2tmtdfjsvjn2 ORGANIZAÇÃ

Leia mais

REGULAMENTO 6 HRS MTB DESAFIO AGORA

REGULAMENTO 6 HRS MTB DESAFIO AGORA REGULAMENTO 6 HRS MTB DESAFIO AGORA - 2018 1. DO EVENTO 6 HRS MTB DESAFIO AGORA 2018 1.1 - O EVENTO 6 HRS MTB DESAFIO AGORA será realizado no formato de circuito de cross country, onde o objetivo é completar

Leia mais

2,5km corrida / 20km ciclismo / 2,5km corrida PROGRAMAÇÃO, INFORMAÇÕES E REGULAMENTO:

2,5km corrida / 20km ciclismo / 2,5km corrida PROGRAMAÇÃO, INFORMAÇÕES E REGULAMENTO: 2,5km corrida / 20km ciclismo / 2,5km corrida CAMPEONATO GOIANO GOIÂNIA-GO, 13 DE MAIO DE 2018. PROGRAMAÇÃO, INFORMAÇÕES E REGULAMENTO: 12 DE MAIO SÁBADO Entrega de kits Local: (A SER DEFINIDO) 13 DE MAIO

Leia mais

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 1. QUANTO A ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO EVENTO: Pedal sem Limites. 2. PROGRAMAÇÃO: 30/05/2018 Abertura das Inscrições; 03/07/2018 Encerramento das inscrições;

Leia mais

2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4)

2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 2ª Etapa - COPA RIO DE JANEIRO DE CICLISMO - PROVA VÁLIDA PARA O RANKING ESTADUAL (NÍVEL 1) E NACIONAL (NÍVEL 4) 1) Programa Horário da Largada: 8h - 07/04/2013 Local: Av. Condessa - Centro Três Rios Realização:

Leia mais

DESAFIO 6H MTB de julho de 2019 Jardim Botânico de Timbó

DESAFIO 6H MTB de julho de 2019 Jardim Botânico de Timbó DESAFIO 6H MTB 2019 14 de julho de 2019 Jardim Botânico de Timbó 1. DO EVENTO DESAFIO 6H MTB 2019. 1.1 - O DESAFIO 6H MTB 2019 será realizado no formato de circuito de cross country, onde o objetivo é

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2016 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 10 de Julho de 2016 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO 6H TIME M - MTB

REGULAMENTO DESAFIO 6H TIME M - MTB REGULAMENTO DESAFIO 6H TIME M - MTB 1 - INSCRIÇÃO 1.1 - As inscrições são abertas à atletas federados ou não, com idade igual ou superior a 16 anos, ou seja, nascidos até o ano de 2000. Para as CATEGORIAS

Leia mais

REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO

REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO REGULAMENTO li DESAFIO MATLETAS BIKE CLUBE-DF CROSS COUNTRY 2017 MOUNTAIN BIKE XCO ÍNDICE INTRODUÇÃO 1. INSCRIÇÕES VALORES E DATAS 2. DESAFIO XCO 3. EQUIPES 4. CATEGORIAS 5. LARGADA 6. PROGRAMAÇÃO 7. ENTREGA

Leia mais

A Volta ao Lago Negro terá a duração máxima de 3 (quatro) horas.

A Volta ao Lago Negro terá a duração máxima de 3 (quatro) horas. REGULAMENTO A Competição Esportiva VOLTA AO LAGO NEGRO REVEZAMENTO, em Gramado/RS, será realizada no dia 23 de marco de 2014 (domingo), no Parque do Lago Negro e seu entorno, na distância total de 20 km

Leia mais

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018

Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 Regulamento Copa Pedal sem Limites de MTB 2018 1. QUANTO A ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DO EVENTO: Pedal sem Limites. 2. PROGRAMAÇÃO: 05/11/2018 Abertura das Inscrições; 28/11/2018 Encerramento das inscrições;

Leia mais

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação)

3º MK RACE. Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO. ORGANIZAÇÃO GERAL: AFERCAN (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação) 3º MK RACE Corrida De Mountain Bike REGULAMENTO 11 DE NOVEMBRO DE 2018 O 3º MK Race Mountain Bike proporcionará ao atleta inscrito e participante uma aventura inimaginável pelas estradas e trilhas de terra

Leia mais

A - MODALIDADE: Trata-se de uma travessia na qual os nadadores percorrerão 1km ou 3,8km no mar, em um percurso formado por boias.

A - MODALIDADE: Trata-se de uma travessia na qual os nadadores percorrerão 1km ou 3,8km no mar, em um percurso formado por boias. REGULAMENTO TÉCNICO BEACH & MOUNTAIN CHALLENGE NATAÇÃO DISTÂNCIA: 1km e 3,8km LOCAL: Florianópolis LARGADA: Praia do Pântano do Sul. CHEGADA: Praia do Pântano do Sul. DATA: 02 de Maio de 2015 HORÁRIO DA

Leia mais

II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO

II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO APRESENTAÇÃO REGULAMENTO PARTICULAR II VOLTA MASTER ZONA DA MATA DE CICLISMO A PAPALEGUAS SPORTS em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Preto, apresenta a II Volta Master Zona da Mata de Ciclismo,

Leia mais

REGULAMENTO (Provisório) Circuito Marinheiro Extremo Etapa Ciclismo

REGULAMENTO (Provisório) Circuito Marinheiro Extremo Etapa Ciclismo + REGULAMENTO (Provisório) Circuito Marinheiro Extremo Etapa Ciclismo 1. A prova 1.1. A prova ciclística será realizada no dia 18 de Dezembro de 2016, com qualquer condição climática, com largada e chegada;

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REGULAMENTO GERAL XVIII CORRIDA DO FOGO (2018)

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REGULAMENTO GERAL XVIII CORRIDA DO FOGO (2018) ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REGULAMENTO GERAL XVIII CORRIDA DO FOGO (2018) 1. A XVIII CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA AL 1. A 2ª CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA é uma iniciativa do PROFESSOR EDSON FRANCISCO FONTES PEREIRA,

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REGULAMENTO GERAL XVI CORRIDA DO FOGO (2016)

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REGULAMENTO GERAL XVI CORRIDA DO FOGO (2016) ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REGULAMENTO GERAL XVI CORRIDA DO FOGO (2016) 1. A XVI CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Alagoas

Leia mais

REGULAMENTO 2 XCM Lucas Bikes Trilha dos Tonéis

REGULAMENTO 2 XCM Lucas Bikes Trilha dos Tonéis REGULAMENTO 2 XCM Lucas Bikes Trilha dos Tonéis DATA E LOCAL DA PROVA 20 de março de 2016, em Riacho Fundo - 1 Local/Largada: QN 01 Conj. 19 Lote 08 Riacho Fundo 1- DF as margens da BR 060 próximo ao Bombeiros

Leia mais

REGULAMENTO. O evento 3º DESAFIO 10 MILHAS DE ANITA, será realizada no domingo, dia 09 de

REGULAMENTO. O evento 3º DESAFIO 10 MILHAS DE ANITA, será realizada no domingo, dia 09 de REGULAMENTO LOCAL, HORÁRIO, DATA O evento 3º DESAFIO 10 MILHAS DE ANITA, será realizada no domingo, dia 09 de Setembro de 2018, com concentração, largada e chegada defronte à Casa de Anita, situado na

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2014 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Maratona Data: 27 de julho de 2014 Local: Paracambi RJ Horário da Largada: 10:00h Percurso Pró 45 km Percurso Sport 25 km O percurso

Leia mais

Regulamento. Realização:

Regulamento. Realização: Regulamento Realização: 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema Trail Run. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido em hipótese

Leia mais

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA

REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA REGULAMENTO DO CROSS DUATHLON MONTE AZUL PAULISTA A RR EVENTOS ESPORTIVOS estará realizando o CROSS DUATHLON na cidade de Monte Azul Paulista SP, no Distrito de Marcondésia, que tem por objeto promover

Leia mais

Regulamento corrida Bike MTB Jogos Santacru-zense 2019

Regulamento corrida Bike MTB Jogos Santacru-zense 2019 Regulamento corrida Bike MTB Jogos Santacru-zense 2019 Local: Em Frente ao Ginásio de Esportes Avenida Coronel Clementino Gonçalves Data: 20 de Janeiro de 2019 Art. 1º - Circuito 1. Duas categorias distintas,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA 42 km HARD

REGULAMENTO DA PROVA 42 km HARD REGULAMENTO DA PROVA 42 km HARD 1. Informações Gerais: Vagas Limitadas, 150 VAGAS 1.1. Data: Sábado, 18 de Maio de 2019 1.2. Distância: - Categoria Solo (masculino e feminino): 42km Hard (plano areia,

Leia mais

I Cross Country do Batom CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO

I Cross Country do Batom CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO I Cross Country do Batom CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO Art. 1. I Cross Country do Batom Bueno & Fidler Academia de Ginástica e Bazar Preçolândia, são os organizadores do evento de caráter recreativo, visando

Leia mais

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO

MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO MARATHON PARACAMBIKE DE MTB 2017 REGULAMENTO 1) DADOS DA PROVA Estilo: Mountain Bike Maratona XCM Data: 16 de Julho de 2017 Local: Praça Castelo Branco, Bairro Fábrica Paracambi / RJ Horário da Largada:

Leia mais

1. Responsabilidades e obrigações

1. Responsabilidades e obrigações 1. Responsabilidades e obrigações A organização, os promotores e patrocinadores não se responsabilizam por roubos/furtos e danos de equipamentos e/ou bicicletas ou por qualquer traumatismo e/ou lesões

Leia mais

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina.

REGULAMENTO. A prova será disputada nas distancias de 08 km e 5 km na categoria individual Masculino e na categoria individual Feminina. REGULAMENTO A Corrida Galheta Trail, será realizada na praia de Bombas Bombinhas S.C. O inicio da corrida está previsto para as 08h: 00min do dia 10 de Setembro de 2017, com largada e chegada no Bombinhas

Leia mais

Corrida Noturna Etapa Nova Veneza

Corrida Noturna Etapa Nova Veneza Corrida Noturna Etapa Nova Veneza Evento: Circuito Sul Brasil Cidade: Nova Veneza - SC Data do 16/09/2017 evento: Horário: 19:00 hs Regulamento: REGULAMENTO 1. A Etapa Nova Veneza será realizada no dia

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SUN FEST MARATONA MTB

REGULAMENTO CIRCUITO SUN FEST MARATONA MTB REGULAMENTO CIRCUITO SUN FEST MARATONA MTB 1. A prova Data: 16 de Dezembro de 2018 (4ª e última ETAPA) Local: Pier São Francisco Piedade/Votorantim -SP. Largada: 09:00h Percurso: 33km O percurso será maratona

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE Eu,, no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que: 1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 5km ou 10km. 2. Estou em

Leia mais

REGULAMENTO GERAL XV CORRIDA DO FOGO/2015

REGULAMENTO GERAL XV CORRIDA DO FOGO/2015 REGULAMENTO GERAL XV CORRIDA DO FOGO/2015 1. A XV CORRIDA DO FOGO é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com fins sociais e será realizada no dia 05 de Julho de 2015 com largada às 07h30 e

Leia mais

COMANDO DA AERONÁUTICA SEGUNDO COMANDO AÉREO REGIONAL BASE AÉREA DE FORTALEZA 4ª CORRIDA DA ASA. Fortaleza

COMANDO DA AERONÁUTICA SEGUNDO COMANDO AÉREO REGIONAL BASE AÉREA DE FORTALEZA 4ª CORRIDA DA ASA. Fortaleza COMANDO DA AERONÁUTICA SEGUNDO COMANDO AÉREO REGIONAL BASE AÉREA DE FORTALEZA 4ª CORRIDA DA ASA Fortaleza 19 de Outubro 2014 1. REGULAMENTO O esporte é uma atividade que além de possibilitar um melhor

Leia mais

As inscrições serão feitas no site do Sistime

As inscrições serão feitas no site do Sistime 1ª MARATONA DA INDEPENDÊNCIA DE MTB 1. ORGANIZAÇÃO Organização: Secretaria de Esportes de Buritis-MG Local: BURITIS MG DATA: 01/09/2019 Largada e Chegada: Clube Cerb Contato: *MATEUS JOSÉ (38) 99749-8442

Leia mais

Regulamento Corrida da Floresta Assis SP.

Regulamento Corrida da Floresta Assis SP. Regulamento Corrida da Floresta Assis SP. Em virtude do crescimento das corridas pedestres no Brasil, e seus benefícios à saúde já comprovados em inúmeros artigos científicos. A TVCom - Canal 22 Running,

Leia mais

Inscrições. 19/11 Mairiporã/SP

Inscrições. 19/11 Mairiporã/SP 19/11 Mairiporã/SP Mairiporã, localizada na região norte da Grande São Paulo, será sede da 4 a edição do Bike Connection MTB. A cidade, já reconhecida pelas belezas naturais e a geografia apropriada para

Leia mais

17/02 (Domingo) - Horário 7hs Largada 9hs Local Universidade Federal do Estado de Goiás / (UEG).

17/02 (Domingo) - Horário 7hs Largada 9hs Local Universidade Federal do Estado de Goiás / (UEG). 17/02 (Domingo) - Horário 7hs Largada 9hs Local Universidade Federal do Estado de Goiás / (UEG). O evento organizado pelo Clube Formosa Bike Sport e tem caráter amador e não conta com nenhum patrocínio

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM

REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM REGULAMENTO CIRCUITO ANAPOLINO DE MTB etapa XCM Art. 1º Este Regulamento Técnico foi adaptado ao regulamento oficial da Federação Goiana de Ciclismo, de acordo com as particularidades deste evento, com

Leia mais

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial

NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS. DIA 08/12/ LARGADA AS 20:00h. Regulamento Oficial NIGHT RUN SANTO DUMONT BASE AEREA DE FLORIANOPOLIS DIA 08/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 5km e 10 km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN Santos Dumont será realizada no Sábado, dia 08 de Dezembro de

Leia mais

Kit: Camiseta Dry Fit, Medalha de Finisher, Saco Mochila e brindes dos patrocinadores

Kit: Camiseta Dry Fit, Medalha de Finisher, Saco Mochila e brindes dos patrocinadores Conquest Racing MTB Marathon Etapa Saltinho Data: 21 de Agosto de 2016 Largada: Praça Central de Saltinho a partir das 9h00 Retirada de Kits: A retirada de Kit será: Sábado 20/08/16 das 15H00 as 17H00

Leia mais

REGULAMENTO. 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga.

REGULAMENTO. 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. REGULAMENTO 3ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. PERCURSO Largada no centro da cidade de Ituporanga SC, passando por estradas do interior do município com chegada novamente no centro da cidade. O percurso

Leia mais

ORGANIZAÇÃO INSCRIÇÕES. 1.1 Desistência ou substituição do participante 2. PROGRAMAÇÃO DA PROVA 3ºDESAFIO DA INDEPENDÊNCIA

ORGANIZAÇÃO INSCRIÇÕES. 1.1 Desistência ou substituição do participante 2. PROGRAMAÇÃO DA PROVA 3ºDESAFIO DA INDEPENDÊNCIA 3ºDESAFIO DA INDEPENDÊNCIA ORGANIZAÇÃO Organização: Equipe 5P CYCLING Local: BURITIS MG DATA: 09/09/2018 Largada e Chegada: Clube Cerb Contato: *MATEUS JOSÉ (38) 99749-8442 *VILMAR PRADO (38) 99935-2110

Leia mais

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DE RUA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BRANQUINHA

REGULAMENTO 3ª CORRIDA DE RUA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BRANQUINHA REGULAMENTO 3ª CORRIDA DE RUA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BRANQUINHA Realização: Prefeitura Municipal de Branquinha Secretaria de Estado Esporte Lazer e Juventude Federação Alagoana de Atletismo Data: 15

Leia mais

4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS

4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS 4ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS REGULAMENTO GERAL A 4ª Corrida Noturna Clínica do Tênis de Avaré é uma prova de pedestrianismo de rua promovida pela empresa Clínica do Tênis e organizada em caráter

Leia mais

REGULAMENTO II CORRIDA DE RUA DE MARTINÓPOLIS 2018

REGULAMENTO II CORRIDA DE RUA DE MARTINÓPOLIS 2018 REGULAMENTO II CORRIDA DE RUA DE MARTINÓPOLIS 2018 1. Sobre a corrida Data: 10/06/2018 Local da largada: Praça Getulio Vargas Horário previsto: 09h00min Poderão participar da Corrida e da Caminhada os

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA

REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA REGULAMENTO GERAL 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA 1. A 2ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA é uma iniciativa do 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Arapiraca-AL/7º GBM, com fins sociais, e será realizada

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR

REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR REGULAMENTO 1ª CORRIDA DA CAPITAL DO OVO 2017 Cruzeiro do Sul/PR 1. A Prova 1. PROVA, FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1 A prova pedestre Corrida da Capital do Ovo, doravante denominado EVENTO, será realizada

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. 2. A CORRIDA será disputada na distância 5km e 10km. A prova terá a duração máxima de uma 01 hora e 30 minutos.

REGULAMENTO GERAL. 2. A CORRIDA será disputada na distância 5km e 10km. A prova terá a duração máxima de uma 01 hora e 30 minutos. REGULAMENTO GERAL 1. O CIRCUITO SANTA CASA 2015 é uma iniciativa da Santa de Misericórdia de Maceió e será realizada no dia 28 de novembro de 2015, sábado, com largada às 17h00 e concentração a partir

Leia mais

REGULAMENTO DUATHLON ADVENTURE RACE

REGULAMENTO DUATHLON ADVENTURE RACE REGULAMENTO DUATHLON ADVENTURE RACE Eu, declaro para os devidos fins (eu e meus sucessores) que isento a organização, patrocinadores e local de realização de quaisquer responsabilidades relacionadas à

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º ENCONTRO DE MTB DE ORIENTE

REGULAMENTO DO 2º ENCONTRO DE MTB DE ORIENTE REGULAMENTO DO 2º ENCONTRO DE MTB DE ORIENTE O evento não se trata de uma competição, e sim um pedal pelas estradas que rodeiam a cidade de Oriente - SP, visando á recreação e integração aos amantes do

Leia mais

REGULAMENTO. III Etapa do Ranking Goiano

REGULAMENTO. III Etapa do Ranking Goiano REGULAMENTO III Etapa do Ranking Goiano OBS: O evento teve a data alterada do dia 03 para o dia 10 de junho devido aos transtornos e falta de combustível causado pela greve dos caminhoneiros. DATA E LOCAL

Leia mais

REGULAMENTO. Ao participar desta competição cada indivíduo declara que: Lote promocional: R$ 70,00 (Setenta reais) do dia 18/04/2019 a 10/06/2019;

REGULAMENTO. Ao participar desta competição cada indivíduo declara que: Lote promocional: R$ 70,00 (Setenta reais) do dia 18/04/2019 a 10/06/2019; Ao participar desta competição cada indivíduo declara que: Leu, entendeu e aceitou todas as normas aqui contidas. 1. PREÇOS E PRAZOS DAS INSCRIÇÕES Para todas as etapas será seguido o seguinte prazo: Percurso

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA

REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA REGULAMENTO GERAL 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA 1. A 1ª CORRIDA DO FOGO DE ARAPIRACA é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros de Arapiraca- AL, e será realizada no dia 21 de novembro de 2015, sábado, com

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CORRIDA PELA SAÚDE BUCAL

REGULAMENTO GERAL CORRIDA PELA SAÚDE BUCAL REGULAMENTO GERAL CORRIDA PELA SAÚDE BUCAL 1. A CORRIDA PELA SAÚDE BUCAL é uma iniciativa Do CRO-AL, e será realizada no dia 31 de maio de 2015, domingo, com largada às 07h00 e concentração a partir das

Leia mais

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS. DIA 29/12/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PANTANO SUL FLORIANOPOLIS DIA 29/12/2018 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PANTANO DO SUL será realizada no Sábado, dia 29 de Dezembro de 2018, na PRAIA DO PANTANO

Leia mais

Regulamento. Realização:

Regulamento. Realização: Regulamento Realização: 1. Tipo de prova e constituição das etapas 1.1 Será disputada no sistema Trail Run. O alinhamento será por ordem de chegada ao local do alinhamento, não sendo permitido em hipótese

Leia mais

REGULAMENTO. Organização: ASCOM (Associação dos Corredores de Rua de Macaé-RJ)

REGULAMENTO. Organização: ASCOM (Associação dos Corredores de Rua de Macaé-RJ) A PROVA REGULAMENTO 8º ULTRADESAFIO 80KM SANA 2019 28 de julho 2019 Item 1 - Inscrição / Aplicação: - O ULTRADESAFIO está aberta para atletas nas categorias 80km, 41 km, nas modalidades SOLO sem suporte

Leia mais

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial

NIGHT RUN PENHA. DIA 16/03/ LARGADA AS 20:00h. 7km. Regulamento Oficial NIGHT RUN PENHA DIA 16/03/2019 - LARGADA AS 20:00h 7km Regulamento Oficial Prova 1. A NIGHT RUN PENHA será realizada no Sábado, dia 16 de Março de 2019, na frente do Ginásio Municipal de Esporte Sebastião

Leia mais