DECRETO JUDICIÁRIO Nº 514, DE 15 DE JULHO DE 2016.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DECRETO JUDICIÁRIO Nº 514, DE 15 DE JULHO DE 2016."

Transcrição

1 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 514, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Erico Rodrigues Vieira para a 3ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00035, promover, por merecimento, o Juiz de Direito ERICO RODRIGUES VIEIRA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Itaparica, de Entrância intermediária, para a 3ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 515, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito César Batista de Santana para a 5ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidente do Trabalho da Comarca de Vitoria da Conquista. administrativo nº TJ-HAM-2016/00122, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito CÉSAR BATISTA DE SANTANA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos

2 e Acidentes do Trabalho da Comarca de Ipiaú, de Entrância intermediária, para a 5ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidente do Trabalho da Comarca de Vitoria Da Conquista, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 516, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Oclei Alves da Silva para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Barreiras. administrativo nº TJ-HAM-2016/00167, promover, por merecimento, o Juiz de Direito OCLEI ALVES DA SILVA titular da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Valença, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Barreiras, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

3 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 517, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Andre Marcelo Stogenski para a 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais da Comarca de Porto Seguro. atribuições, à vista da decisão plenária de 15 de julho de 2016, e do que consta do processo administrativo nº TJ-HAM-2016/00109, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ANDRE MARCELO STOGENSKI para a 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais da Comarca de Porto Seguro, de Entrância Final, onde já exerce a titularidade, nos termos dos artigos 1º e 2º, da Lei Estadual nº /2014 e 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 518, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Fernando Machado Paropat Souza para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Porto Seguro. atribuições, à vista da decisão plenária de 15 de julho de 2016, e do que consta do processo administrativo nº TJ-HAM-2016/00077, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito FERNANDO MACHADO PAROPAT SOUZA para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Porto Seguro, de Entrância Final, onde já exerce a titularidade, nos termos dos artigos 1º e 2º, da Lei Estadual nº /2014 e 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

4 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 519, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Valecius Passos Beserra para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Juazeiro. atribuições, à vista da decisão plenária de 15 de julho de 2016, e do que consta do processo administrativo nº TJ-HAM-2016/00152, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito VALECIUS PASSOS BESERRA para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Juazeiro, de Entrância Final, onde já exerce a titularidade, nos termos dos artigos 1º e 2º, da Lei Estadual nº /2012, e 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 520, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Eldsamir da Silva Mascarenhas para a 15ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador.

5 administrativo nº TJ-HAM-2016/00011, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ELDSAMIR DA SILVA MASCARENHAS titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Simões Filho, de Entrância intermediária, para a 15ª Vara de Substituições da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 521, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Adida Alves dos Santos para a 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00105, promover, por merecimento, a Juíza de Direito ADIDA ALVES DOS SANTOS titular da 1ª Criminal, Júri e Execuções Penais da Comarca de Valença, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

6 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 522, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Ronald de Souza Tavares Filho para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Acidentes do Trabalho da Comarca de Barreiras. atribuições, à vista da decisão plenária de 15 de julho de 2016, e do que consta do processo administrativo nº TJ-HAM-2016/00169, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito RONALD DE SOUZA TAVARES FILHO para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Acidentes do Trabalho da Comarca de Barreiras, de Entrância Final, onde já exerce a titularidade, nos termos dos artigos 1º e 2º, da Lei Estadual nº /2012, e 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 523, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Antonio Santana Lopes Filho para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas. administrativo nº TJ-HAM-2016/00059, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ANTONIO SANTANA LOPES FILHO titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Santa Maria da Vitoria, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

7 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 524, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Julio Gonçalves da Silva Júnior para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana. administrativo nº TJ-HAM-2016/00174, promover, por merecimento, o Juiz de Direito JULIO GONÇALVES DA SILVA JÚNIOR titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Valença, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 525, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Luciano Ribeiro Guimarães Filho para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidente do Trabalho da Comarca de

8 Jequié. administrativo nº TJ-HAM-2016/00172, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito LUCIANO RIBEIRO GUIMARÃES FILHO titular da Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Euclides da Cunha, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidente do Trabalho da Comarca de Jequié, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 526, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Márcia Cristie Leite Vieira Melgaço para a Vara do Júri da Comarca de Itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00107, promover, por merecimento, a Juíza de Direito MÁRCIA CRISTIE LEITE VIEIRA MELGAÇO titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Nazaré, de Entrância intermediária, para a Vara do Júri da Comarca de Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

9 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 527, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Michelle Menezes Quadros Patrício para a Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Seguro. administrativo nº TJ-HAM-2016/00027, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito MICHELLE MENEZES QUADROS PATRÍCIO titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Eunapólis, de Entrância intermediária, para a Vara da Fazenda Pública da Comarca de Porto Seguro, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 528, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Juliana de Castro Madeira Campos para a 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidente do Trabalho da Comarca de Jequié.

10 administrativo nº TJ-HAM-2016/00052, promover, por merecimento, a Juíza de Direito JULIANA DE CASTRO MADEIRA CAMPOS titular da 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Santo Antonio de Jesus, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidente do Trabalho da Comarca de Jequié, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 529, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Marcele de Azevedo Rios Coutinho para a Vara de Tóxicos da Comarca de Feira de Santana. administrativo nº TJ-HAM-2016/00136, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito MARCELE DE AZEVEDO RIOS COUTINHO titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Cruz das Almas, de Entrância intermediária, para a Vara de Tóxicos da Comarca de Feira de Santana, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

11 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 530, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Eros Cavalcanti Pereira para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00094, promover, por merecimento, o Juiz de Direito EROS CAVALCANTI PEREIRA titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Camacã, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 531, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Roberto Paulo Prohmann Wolff para a 7ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00161, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ROBERTO PAULO PROHMANN WOLFF

12 titular da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Guanambi, de Entrância intermediária, para a 7ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 532, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Leonardo Fonseca Rocha para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Barreiras. administrativo nº TJ-HAM-2016/00448, promover, por merecimento, o Juiz de Direito LEONARDO FONSECA ROCHA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Cícero Dantas, de Entrância intermediária, para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Barreiras, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

13 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 533, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Rosalino dos Santos Almeida para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Paulo Afonso. atribuições, à vista da decisão plenária de 15 de julho de 2016, e do que consta do processo administrativo nº TJ-HAM-2016/00413, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ROSALINO DOS SANTOS ALMEIDA para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Paulo Afonso, de Entrância Final, onde já exerce a titularidade, nos termos dos artigos 1º e 2º, da Lei Estadual nº /2014 e 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 534, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Iris Cristina Pita Seixas Teixeira para a 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Camaçari. administrativo nº TJ-HAM-2016/00511, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito IRIS CRISTINA PITA SEIXAS TEIXEIRA titular da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais Santo Antonio de Jesus, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Camaçari, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da

14 Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 535, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Antônio de Padua de Alencar para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Feira de Santana. administrativo nº TJ-HAM-2016/00489, promover, por merecimento, o Juiz de Direito ANTÔNIO DE PADUA DE ALENCAR titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Santo Estevão, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Feira de Santana, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

15 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 536, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Marcelo Comini Sinatura para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca Alagoinhas. atribuições, à vista da decisão plenária de 15 de julho de 2016, e do que consta do processo administrativo nº TJ-HAM-2016/00441, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito MARCELO COMINI SINATURA para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Registros Públicos da Comarca Alagoinhas, de Entrância Final, onde já exerce a titularidade, nos termos dos artigos 1º e 2º, da Lei Estadual nº /2014 e 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 537, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Elke Figueiredo Schuster Gordilho para a Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana. administrativo nº TJ-HAM-2016/00513, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito ELKE FIGUEIREDO SCHUSTER GORDILHO titular da Vara Criminal, Júri e Execuções Penais da Comarca de Santo Amaro, de Entrância intermediária, para a Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

16 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 538, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Carmelita Arruda de Miranda para a 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Alagoinhas. administrativo nº TJ-HAM-2016/00433, promover, por merecimento, a Juíza de Direito CARMELITA ARRUDA DE MIRANDA titular da 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Itaberaba, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Alagoinhas, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 539, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Rodrigo Medeiros Sales para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Jequié.

17 administrativo nº TJ-HAM-2016/00456, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito RODRIGO MEDEIROS SALES titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Caetite, de Entrância intermediária, para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Jequié, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 540, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Pablo Venicio Novais Silva para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Alagoinhas. administrativo nº TJ-HAM-2016/00426, promover, por merecimento, o Juiz de Direito PABLO VENICIO NOVAIS SILVA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Seabra, de Entrância intermediária, para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca de Alagoinhas, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

18 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 541, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Andre Luiz Santos Britto para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca Itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00336, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ANDRE LUIZ SANTOS BRITTO titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Canavieiras, de Entrância intermediária, para a 3ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Acidentes de Trabalho da Comarca Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 542, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Valnei Mota Alves de Souza para a Vara de Júri, Execuções Penais e de Execuções de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Jequié. administrativo nº TJ-HAM-2016/00330,

19 promover, por merecimento, o Juiz de Direito VALNEI MOTA ALVES DE SOUZA titular da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Fazenda Pública da Comarca de Serrinha, de Entrância intermediária, para a Vara de Júri, Execuções Penais e de Execuções de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Jequié, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 543, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Sami Storch para a 2ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00439, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito SAMI STORCH titular da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Fazenda Pública e Acidentes do Trabalho da Comarca de Valença, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

20 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 544, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Marina Kummer de Andrade para a 1ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00353, promover, por merecimento, a Juíza de Direito MARINA KUMMER DE ANDRADE titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Ruy Barbosa, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 545, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Antônio Fernando de Oliveira para a 17ª Vara Criminal da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00386, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ANTÔNIO FERNANDO DE OLIVEIRA

21 titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Ribeira do Pombal, de Entrância intermediária, para a 17ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 546, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Paulo Henrique Oliveira Lorena para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Jequié. administrativo nº TJ-HAM-2016/00436, promover, por merecimento, o Juiz de Direito PAULO HENRIQUE OLIVEIRA LORENA titular da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Fazenda Pública da Comarca de Itapetinga, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Jequié, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

22 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 547, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Márcia da Silva Abreu para a 4ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais E Registros Píblicos da Comarca de Vitória da Conquista. administrativo nº TJ-HAM-2016/00550, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito MÁRCIA DA SILVA ABREU titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Livramento de Nossa Senhora, de Entrância intermediária, para a 4ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais E Registros Públicos da Comarca de Vitória da Conquista, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 548, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Luís Roberto Cappio Guedes Pereira para a 7ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00479, promover, por merecimento, o Juiz de Direito LUÍS ROBERTO CAPPIO GUEDES PEREIRA titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da

23 Comarca de Euclides da Cunha, de Entrância intermediária, para a 7ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 549, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Jaciara Borges Ramos para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00417, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito JACIARA BORGES RAMOS titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Candeias, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

24 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 550, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Adriano Vieira de Almeida para a 4ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Feira de Santana. administrativo nº TJ-HAM-2016/00393, promover, por merecimento, o Juiz de Direito ADRIANO VIEIRA DE ALMEIDA titular da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Acidentes do Trabalho da Comarca de Paulo Afonso, de Entrância Final, para a 4ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Feira de Santana, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 551, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Léo André Cerveira para a 13ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00443, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito LÉO ANDRÉ CERVEIRA titular da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Itapetinga, de Entrância intermediária, para a 13ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

25 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 552, DE 15 DE JULHO DE Promove o juiz de direito aroldo carlos borges do nascimento para a vara de violência doméstica e familiar contra a mulher da comarca de juazeiro. administrativo nº TJ-HAM-2016/00396, promover, por merecimento, o Juiz de Direito AROLDO CARLOS BORGES DO NASCIMENTO titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Campo Formoso, de Entrância intermediária, para a Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Juazeiro, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 553, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Eduardo Ferreira Padilha para a 1ª

26 Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. administrativo nº TJ-HAM-2016/00522, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito EDUARDO FERREIRA PADILHA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Casa Nova, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 554, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito George James Costa Vieira para a 10ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00379, promover, por merecimento, o Juiz de Direito GEORGE JAMES COSTA VIEIRA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Entre Rios, de Entrância intermediária, para a 10ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

27 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 555, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Fernanda Maria de Araújo Mello para a 1ª Vara da Fazenda Publica da Comarca de Barreiras. administrativo nº TJ-HAM-2016/00334, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito FERNANDA MARIA DE ARAÚJO MELLO titular da 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Itapetinga, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara da Fazenda Publica da Comarca de Barreiras, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 556, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Ricardo Costa e Silva para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Barreiras. administrativo nº TJ-HAM-2016/00430,

28 promover, por merecimento, o Juiz de Direito RICARDO COSTA E SILVA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais e Fazenda Pública da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, de Entrância intermediária, para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Barreiras, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 557, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Mauricio Alvares Barra para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Barreiras. administrativo nº TJ-HAM-2016/00415, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito MAURICIO ALVARES BARRA titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Santa Maria da Vitoria, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Barreiras, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

29 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 558, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Joanisio de Matos Dantas Júnior para a 5ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00343, promover, por merecimento, o Juiz de Direito JOANISIO DE MATOS DANTAS JÚNIOR titular da 2ª Vara Criminal e Infância e Juventude da Comarca de Simões Filho, de Entrância intermediária, para a 5ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 559, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Georgia Quadros Alves de Britto para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Camaçari. administrativo nº TJ-HAM-2016/00431, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito GEORGIA QUADROS ALVES DE

30 BRITTO titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Nazaré, de Entrância intermediária, para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Camaçari, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 560, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Márcia Simões Costa para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Feira de Santana. administrativo nº TJ-HAM-2016/00536, promover, por merecimento, a Juíza de Direito MÁRCIA SIMÕES COSTA titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Ruy Barbosa, de Entrância intermediária, para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Feira de Santana, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

31 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 561, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Murilo Luiz Staut Barreto para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00404, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito MURILO LUIZ STAUT BARRETO titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Canavieiras, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 562, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Rogerio Barbosa de Sousa e Silva para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Porto Seguro. administrativo nº TJ-HAM-2016/00333, promover, por merecimento, o Juiz de Direito ROGERIO BARBOSA DE SOUSA E SILVA titular da Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Itamaraju, de Entrância intermediária, para a Vara da Infância e da Juventude, com Competência para a

32 Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Porto Seguro, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 563, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Adriana Tavares Lira para a Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas. administrativo nº TJ-HAM-2016/00042, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito ADRIANA TAVARES LIRA titular da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Itaberaba, de Entrância intermediária, para a Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

33 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 564, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Ivana Pinto Luz para a Vara da Infância e da Juventude, Com Competência Para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Jequié. administrativo nº TJ-HAM-2016/00346, promover, por merecimento, a Juíza de Direito IVANA PINTO LUZ titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Gandu, de Entrância intermediária, para a Vara da Infância e da Juventude, Com Competência Para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Jequié, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 565, DE 15 DE JULHO DE Promove o juiz de direito antonio carlos maldonado bertacco para a vara de execuções penais e medidas alternativas da comarca de itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00394, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito ANTONIO CARLOS MALDONADO BERTACCO titular da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Registros Públicos e Acidentes do Trabalho da Comarca de Camacâ, de Entrância intermediária, para a Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas da Comarca de Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

34 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 566, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Pedro Heinrique Izidro da Silva para a 3ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Feira de Santana. administrativo nº TJ-HAM-2016/00491, promover, por merecimento, o Juiz de Direito PEDRO HEINRIQUE IZIDRO DA SILVA titular da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais, Fazenda Pública e Acidentes do Trabalho da Comarca de Santo Antonio de Jesus, de Entrância intermediária, para a 3ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Feira de Santana, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 567, DE 15 DE JULHO DE 2016.

35 Promove a Juíza de Direito Mirna Fraga Souza de Faria para a 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Jequié. administrativo nº TJ-HAM-2016/00464, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito MIRNA FRAGA SOUZA DE FARIA titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Itapetinga, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Jequié, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 568, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Rafael Siqueira Montoro para a 1ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Porto Seguro. administrativo nº TJ-HAM-2016/00358, promover, por merecimento, o Juiz de Direito RAFAEL SIQUEIRA MONTORO titular da 2ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Eunapolis, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos da Comarca de Porto Seguro, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

36 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 569, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Vitor Manoel Sabino Xavier Bizerra para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Teixeira De Freitas. administrativo nº TJ-HAM-2016/00540, promover, por antiguidade, o Juiz de Direito VITOR MANOEL SABINO XAVIER BIZERRA titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Barra, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Registros Públicos da Comarca de Teixeira De Freitas, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 570, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Danilo Barreto Modesto para a 1ª Vara de Relação de Consumo da Comarca de Salvador.

37 administrativo nº TJ-HAM-2016/00501, promover, por merecimento, o Juiz de Direito DANILO BARRETO MODESTO titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Dias D Ávila, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara de Relação de Consumo da Comarca de Salvador, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 571, DE 15 DE JULHO DE Promove a Juíza de Direito Janaina Medeiros Lopes para a Vara da Infância e da Juventude, Com Competência Para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Paulo Afonso. administrativo nº TJ-HAM-2016/00418, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito JANAINA MEDEIROS LOPES titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Riachão do Jacuipe, de Entrância intermediária, para a Vara da Infância e da Juventude, Com Competência Para a Execução de Medidas Sócio-Educativas da Comarca de Paulo Afonso, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

38 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 572, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Euclides dos Santos Ribeiro Arruda para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso. administrativo nº TJ-HAM-2016/00420, promover, por merecimento, o Juiz de Direito EUCLIDES DOS SANTOS RIBEIRO ARRUDA titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Jeremoabo, de Entrância intermediária, para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 573, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Hilton de Miranda Gançalves para a Vara da Infância E Juventude da Comarca de Itabuna. administrativo nº TJ-HAM-2016/00337,

39 promover, por antiguidade, o Juiz de Direito HILTON DE MIRANDA GANÇALVES titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Ipiaú, de Entrância intermediária, para a Vara da Infância E Juventude da Comarca de Itabuna, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 574, DE 15 DE JULHO DE Promove o Juiz de Direito Nunisvaldo dos Santos para a Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca De Alagoinhas. administrativo nº TJ-HAM-2016/00535, promover, por merecimento, o Juiz de Direito NUNISVALDO DOS SANTOS titular da Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Santo Estevão, de Entrância intermediária, para a Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca De Alagoinhas, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. DECRETO JUDICIÁRIO Nº 575, DE 15 DE JULHO DE 2016.

40 Promove a Juíza de Direito Bianca Gomes da Silva para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Camaçari. administrativo nº TJ-HAM-2016/00432, promover, por antiguidade, a Juíza de Direito BIANCA GOMES DA SILVA titular da Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Candeias, de Entrância intermediária, para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Camaçari, de Entrância final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

41 DECRETO JUDICIÁRIO Nº 513, DE 15 DE JULHO DE Remove a Juíza de Direito Ivana Carvalho Fernandes, para a 4ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Salvador. administrativo nº TJ-HAM-2016/00347, remover, por antiguidade, a Juíza de Direito IVANA CARVALHO FERNANDES,titular da 37ª Vara de Substituições, para a 4ª Vara da Infância e Juventude, ambas da Comarca Salvador, de Entrância Final, nos termos do artigo 84, XIX, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Defensoria Pública do Estado

Defensoria Pública do Estado Salvador, Bahia Terça-feira Defensoria Pública do Estado 5 de Fevereiro de 2013 Ano XCVII N o 21.061 EDITAL Nº 003, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013. A PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA,

Leia mais

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia CSDPE Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia RESOLUÇÃO nº 002, DE 31 DE JANEIRO DE 2013 O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO, no uso de suas competências, estabelecidas

Leia mais

Defensoria Pública do Estado

Defensoria Pública do Estado Salvador, Bahia Quarta-feira Defensoria Pública do Estado EDITAL Nº 003, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2013. * Republicado por haver saído com incorreções. 6 de Fevereiro de 2013 Ano XCVII N o 21.062 A PRESIDENTE

Leia mais

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia

Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia CSDPE Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia RESOLUÇÃO Nº 01, DE 05 DE JANEIRO DE 2015. Dispõe sobre a organização dos órgãos de execução da Classe Intermediária da Defensoria Pública

Leia mais

O Desembargador PAULO FURTADO, Presidente da Comissão, no uso de suas atribuições e tendo em vista o processo do concurso nº 7457/2004,

O Desembargador PAULO FURTADO, Presidente da Comissão, no uso de suas atribuições e tendo em vista o processo do concurso nº 7457/2004, PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE JUIZ SUBSTITUTO EDITAL N.º 008/2004 JS/TJBA 27 DE OUTUBRO DE 2004 O Desembargador

Leia mais

Considerando a entrada em vigor da LC 46/2018, em 30 de outubro de 2018;

Considerando a entrada em vigor da LC 46/2018, em 30 de outubro de 2018; RESOLUÇÃO Nº 007 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2018. Dispõe sobre a criação de unidades defensoriais referentes a existência de defensores empossados am data anterior à vigência da LC 46/2018, à nomeação de defensores

Leia mais

CSDPE Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia

CSDPE Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia CSDPE Conselho Superior da Defensoria do Estado da Bahia RESOLUÇÃO Nº 08 DO CSDPE/BA, DE 04 DE AGOSTO DE 2015. (Texto consolidado. Alterado pelas Res. 010.2015, publicada no D.O. do Estado da Bahia em

Leia mais

Defensoria Pública do Estado

Defensoria Pública do Estado , Bahia Quarta-feira 19 de Junho de 2013 Ano XCVII N o 21.166 Defensoria Pública do Estado PORTARIA Nº 361/2013, DE 18 DE JUNHO DE 2013. A DEFENSORA PÚBLICA GERAL DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições

Leia mais

Defensoria Pública do Estado

Defensoria Pública do Estado Salvador, Bahia Quarta-feira 12 de Agosto de 2015 Ano XCIX N o 21.753 Defensoria Pública do Estado EDITAL Nº 006/2015, DE 10 DE AGOSTO DE 2015. O CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA, por meio de seu

Leia mais

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 21, DE 7 DE MAIO DE 2018

Poder Judiciário Justiça do Trabalho Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 21, DE 7 DE MAIO DE 2018 RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 21, DE 7 DE MAIO DE 2018 Aprova o calendário do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região referente ao exercício de. O ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO

Leia mais

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 27, DE 12 DE JUNHO DE 2017

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 27, DE 12 DE JUNHO DE 2017 RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA TRT5 Nº 27, DE 12 DE JUNHO DE 2017 Aprova o calendário do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região referente ao exercício de 2018. O ÓRGÃO ESPECIAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO

Leia mais

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Inscrição Nome Documento Dt. Nasc. Língua Port. Noções Inf. Noções Legisl.

Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação  Inscrição Nome Documento Dt. Nasc. Língua Port. Noções Inf. Noções Legisl. 5056040 Analista de Saneamento / Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental) Cidade de Lotação de Vagas: Barreiras 1220263-0 ANCO MARCIO DOS SANTOS COSTA 1177397315 07/05/1985 8,00 2,00 4,00

Leia mais

Comarca Serventia Baixados Sentenças/Decisões

Comarca Serventia Baixados Sentenças/Decisões PORTO SEGURO 1ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA 13166 13642 SALVADOR 9ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA 2339 2835 SALVADOR 10ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA 1631 2167 SALVADOR 2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA 3346 1958 SALVADOR 3ª

Leia mais

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro)

LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) LISTA DE DISCENTES VOTANTES CURSOS LATO SENSU (Campus Rio de Janeiro) EEC 2012 953.168.507-00 Alexandre Sebastiao Lobato Ramos EEC 2013 085.816.197-46 Américo da Silva Pereira de Souza Neto EEC 2013 112.345.757-36

Leia mais

PRESIDÊNCIA GABINETE

PRESIDÊNCIA GABINETE Cad 1 / Página 3 PRESIDÊNCIA GABINETE Nomear os candidatos abaixo relacionados, habilitados como Conciliador, para terem exercício na Comarca de SALVADOR: GABRIEL ARAUJO GONZALEZ 70,5 100º REGINA CELIA

Leia mais

Eleições 2008 FORMULÁRIO 10A MAPA GERAL DE APURAÇÃO PRESIDENTE DO CONFEA

Eleições 2008 FORMULÁRIO 10A MAPA GERAL DE APURAÇÃO PRESIDENTE DO CONFEA DESCRIÇÃO DOS ITENS Urna nº 001 Urna nº 002 Urna nº 003 Urna nº 004 Urna nº 005 Sede Sede Sede Sede Sede 1. Total de eleitores votantes 72 72 91 65 54 354 2. Total de cédulas encontradas na urna comum

Leia mais

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL EDIÇÃO 2017 JOGO: 210 GR: 17 CALDEIRÃO GRANDE x BIRITINGA DATA: 24/09/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL - 2017 CIDADE: CALDEIRÃO GRANDE

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1342 1 Ana Laura Surrador Ribeiro 13 S 1343 2 Ana Margarida Barbosa da Silva 13 S 1344 3 Ana Sofia Ferreira Coelho 13 S 1440 4 André Filipe Alves Duarte 13 S 1350 5 Cláudia Lourenço Costa 12

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO COMARCA DE VITÓRIA-DEFENSORIA RECURSAL

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO COMARCA DE VITÓRIA-DEFENSORIA RECURSAL COMARCA DE VITÓRIA-DEFENSORIA RECURSAL DEFENSORIA ATRIBUÇÕES 1ª Defensoria Recursal Cível 1º Câmara Cível (processos de 0, 1, 2,3 e 4); Câmaras Cíveis. 2ª Defensoria Recursal Cível 1º Câmara Cível (processos

Leia mais

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE BARROSELAS Ano Letivo 2015/2016

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE BARROSELAS Ano Letivo 2015/2016 Lista de ordenação da oferta nº: 637 Atividade Física Ficheiro gerado em: 23/09/2015 17:36:52 Nome do 1 90 1144079179 Armando José Nogueira Lima 2 87 8707194838 Bruno José Ferreira Cervaens Maia 3 85 7392697277

Leia mais

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco 100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco Agosto a Outubro Palestras sobre Projetos de Vida e Ações Afirmativas; Workshops sobre Mundo das Profissões; Vivências no Campus; Linha de ação 3 Projetos

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1342 1 Ana Laura Surrador Ribeiro 14 S 1343 2 Ana Margarida Barbosa da Silva 14 S 1344 3 Ana Sofia Ferreira Coelho 14 S 1440 4 André Filipe Alves Duarte 14 S 1460 5 Diogo Filipe Quintas Rodrigues

Leia mais

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Curso: LICENCIATURA PLENA EM BIOLOGIA Vagas Ofertadas Total: 6 Vagas Preenchidas Total: 6 00009 CLAUDIO MATIAS DOS NASCIMENTO 2364449 00005 FABIANA PAIVA RIBEIRO 4303400 000020 MANOEL FRANCISCO DUARTE

Leia mais

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA. (Portaria nº 207 de 17 de maio de 2016, publicada no DOE em 18/05/2016)

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA. (Portaria nº 207 de 17 de maio de 2016, publicada no DOE em 18/05/2016) GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA GABINETE DO DELEGADO GERAL - GDG COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DE REMOÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA (Portaria nº 07 de

Leia mais

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO Edificações (M/T) 0004134-3 FERNANDA FERREIRA AFONSO BARREIROS 44.959.550-X 37 61,67 2 0001730-2 FLAVIA ROSSINI RODRIGUES DOS 46859791-8 45 75,00 1 0012176-2 LUCAS DE ALMEIDA GUERRA 32.469.205-5 34 56,67

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

PORTO. Via: Académica - Sala de Prova: 8 Ágata do Carmo Fernandes Leite. 43 Ana Cristina Leite de Andrade. 47 Ana Filipa da Silva Morais de Afonseca

PORTO. Via: Académica - Sala de Prova: 8 Ágata do Carmo Fernandes Leite. 43 Ana Cristina Leite de Andrade. 47 Ana Filipa da Silva Morais de Afonseca M1 Via: Académica - 8 Ágata do Carmo Fernandes Leite 43 Ana Cristina Leite de Andrade 47 Ana Filipa da Silva Morais de Afonseca 93 Ana Rita Monteiro da Silveira Barbedo 105 Ana Teresa Machado Rodriguez

Leia mais

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO

PROVAS DE ADMISSÃO PARA O ANO LETIVO 15/16 PROVA DE APTIDÃO MUSICAL - ESCRITA NOME DO CANDIDATO Dia: 8 de junho de 2015 Hora: 18,00 horas Professor: Carla Sabino Sala: 1 1 035 Ana Júlia Tavares de Oliveira 014 Ana Sofia Pereira Leal 001 Beatriz Pacheco Festas 011 Bruno Tomás Silva Ribeiro 099 Daniel

Leia mais

Dossiê da Unidade Curricular

Dossiê da Unidade Curricular Turnos - Prática-Laboratorial - PL1 André Vieira Viana (a61034) António Manuel Pereira do Anjo (a67660) Beatriz Ribeiro Pires Loureiro (a68876) Bruno Miguel da Silva Barbosa (a67646) Carlos Rafael Cruz

Leia mais

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida Ficheiro gerado em: 01/10/2013 11:07:19 Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 2170 1 60 8019611800 Catarina do Couto Ardérius 2170 2 26 4347544715 Jose Manuel Henriques Almeida 2170

Leia mais

FEDERAÇÃO BAIANA DE CICLISMO

FEDERAÇÃO BAIANA DE CICLISMO FEDERAÇÃO BAIANA DE CICLISMO RESULTADO OFICIAL BRUMADO - BA SUPERVISÃO: FEDERAÇÃO BAIANA DE CICLISMO Data: 01/09/2013 Posição Nº Nome e Sobrenome Equipe/Cidade ELITE - 01 Á 40 1º 8 BENILIO PEREIRA SALVADOR

Leia mais

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI 0010341-1 ADAIL HENRIQUE SPINOLA HORST 1631928 22/10/1976 4 8 6 23.64 7.41 5.00 12.41 30 Classificado 0010764-6 ADNELY AMBROSIO DE OLIVEIRA 1579096 03/01/1979 6 7 6,5 11.25 - - - - Elim.Dissert. 0011398-0

Leia mais

INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2008 Resultado Final Pós-recurso - Candidatos Habilitados

INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2008 Resultado Final Pós-recurso - Candidatos Habilitados Cargo / Unidade: 101-AUX. ADMINISTRATIVO - MOTORISTA-CAMAÇARI/ - Vagas: 1 081061 CARLOS TEOFILO ALVES DE OLIVEIRA 506524272 14 14 28 1º 081419 JAILSON BOA MORTE DE JESUS 246902957 12 14 26 2º 082877 MARIO

Leia mais

JOGOS DOS SERVIDORES - JISIFBA 2017 ATLETISMO SEGUNDA FEIRA - 27/11 HORARIO PROVA CATEGORIA. 08h00min Classificação 100m rasos MASCULINO Novos

JOGOS DOS SERVIDORES - JISIFBA 2017 ATLETISMO SEGUNDA FEIRA - 27/11 HORARIO PROVA CATEGORIA. 08h00min Classificação 100m rasos MASCULINO Novos ATLETISMO HORARIO PROVA CATEGORIA 08h00min Classificação 100m rasos Novos 08h10min Classificação 100m rasos Novos 08h20min Final 1.500m rasos FEMININO Novos e Master 08h40min Final 3.000 rasos Novos e

Leia mais

Lista Convocados para Provas Físicas A

Lista Convocados para Provas Físicas A Lista Convocados para Provas Físicas - 17-08-2016 A 201617 C FRANCISCO CALADO FERREIRA MADAIL HERDEIRO 201618 C DANIEL FILIPE FONSECA MATEUS 201624 C HENRIQUE BORGES ALVES 201631 C ALEXANDRE YU JIN 201632

Leia mais

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014 1º JOSÉ ARLINDO MARTINHO ARAÚJO 12 2 8 2 2º PEDRO LUÍS CALISTO SARDINHA 3 1 1 1 LUÍS AUGUSTO FERREIRA DA SILVA 35 25 10 JOSÉ ALBERTO MOREIRA DOS SANTOS 30 15 15 MARCOS GUDE 25 0 25 VASCO MANUEL DOS SANTOS

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 JI - SALA A JI - SALA A AFONSO PEREIRA GOMES ANA BEATRIZ SILVA MONTEIRO ANA CAROLINA BRANCO FREITAS ANA FRANCISCA CARVALHO MACEDO CAROLINA PEREIRA GOMES CRISTIANA FERREIRA SILVA FRANCISCO VAZ PINHEIRO NUNES GABRIELA

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar

Agrupamento de Escolas de Fiães Pré Escolar Letivo 2015 / 2016 Jardim de Arcozelo Caldas de S.Jorge Código de Es 602590 MORADA: Rua do Cabeceiro 4505-684 Caldas de S. Jorge Telef: 256 912039 9629 Bernardo Manuel Fonseca Pinto 08-01-2010 9574 Joana

Leia mais

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 CRECHE - BERÇÁRIO

LISTAS ANO LECTIVO 09/10 CRECHE - BERÇÁRIO CRECHE - BERÇÁRIO AFONSO MIGUEL MOTA BESSA ANA BEATRIZ DA COSTA RIBEIRO BRUNO FILIPE ERNANDES JACINTO CAROLINA BEATRIZ VAZ OLIVEIRA FRANCISCO DIAS ALVES FRANCISCO S. ABREU FERNANDES GONÇALO DINIS AZEVEDO

Leia mais

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos

EB23 do Estreito de Câmara de Lobos Idade EMRC EB23 do Estreito de Câmara de Lobos Ano Letivo 2015/2016 Relação de Alunos Ano: 5º NºProc Nome 13182 Adriano Jardim Freitas 10 X 13144 Afonso Avelino Vieira de Freitas 10 X 13089 Ana Carina

Leia mais

Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016

Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016 Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016 CLERO DIOCESANO Abílio da Costa Oliveira Adão da Silva Lima 440,00 Adelino Vaz de Araújo 75,00 Agostinho de Araújo Pinto de Barros Incardinado em F Agostinho José Caldas

Leia mais

Ordem Insc Nome Identidade Curso. Data: 16/11/2018 Página 1/5

Ordem Insc Nome Identidade Curso. Data: 16/11/2018 Página 1/5 Sala: 01 001 9119104955 ADRIANO DE CASTRO MAIA 1469089 SSP-TO 26 - PEDRO AFONSO - Agropecuária (Concomitante) - 002 9119102401 AGEU SILVA LIMA 1.317.339 SSP-TO 26 - PEDRO AFONSO - Agropecuária (Concomitante)

Leia mais

Campeonato Baiano Juvenil Rodada: 13ª RESUMO ESTATÍSTICO ARTILHEIROS

Campeonato Baiano Juvenil Rodada: 13ª RESUMO ESTATÍSTICO ARTILHEIROS 1º ELLY FILIPE RAMOS DE LIMA 2 2º WILBERT LACERDA SOUZA Bahia de Feira 9 3º ROBSON SANTOS DO CARMO JUNIOR Jacuipense 8 4º ANTONIO VERAS BORGES Canaã 7 5º DANIEL DOS SANTOS DA CRUZ Bahia 6 6º 7º GABRIEL

Leia mais

5⁰ ANO RESULTADOS - GEEKIE SAEB II Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246, ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA

5⁰ ANO RESULTADOS - GEEKIE SAEB II Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246, ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA 5⁰ ANO Aluno Turma Matemática ALEXANDRE TADEU CELESTINO MENEZES FILHO B 246,5346341 ANA CLARA BARROS DONALD DE CERQUEIRA B 261,5103017 ANALICE FERREIRA SILVEIRA B 241,3219415 ARIELE FERNANDES HORA B 206,9780077

Leia mais

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL EDIÇÃO 2017 JOGO: 186 GR: 17 BIRITINGA x CALDEIRÃO GRANDE DATA: 17/09/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL - 2017 CIDADE: BIRITINGA ESTÁDIO:

Leia mais

Sesc Nazaré Resultado da Seleção Socioeconômica Programa de Comprometimento e Gratuidade Desenvolvimento Artístico e Cultural

Sesc Nazaré Resultado da Seleção Socioeconômica Programa de Comprometimento e Gratuidade Desenvolvimento Artístico e Cultural Percussão Turma Adolescentes (10 15 anos) 1º Fabiana da Cruz Cavalcanti Cleidson da Cruz Cavalcanti 176 CONVOCADO 2º Fabiana da Cruz Cavalcanti Cleverson da Cruz Cavalcanti 176 CONVOCADO 3º Raimundo dos

Leia mais

CONVOCAÇÃO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. FICAM CONVOCADOS OS CANDIDATOS ABAIXO, QUE DEVERÃO REALIZAR MATRÍCULA NOS DIAS 26 e

CONVOCAÇÃO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. FICAM CONVOCADOS OS CANDIDATOS ABAIXO, QUE DEVERÃO REALIZAR MATRÍCULA NOS DIAS 26 e 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PERÍODO 1 ADRIAN LUAN VIEIRA DOS SANTOS TARDE 2 ALÍCIA LEAL ARAUJO MANHÃ 3 ARTHUR JOSÉ BORGES LAVARINE MANHÃ 4 CARLA EMANUELLA BORGES DOS SANTOS TARDE 5 CECÍLIA GONÇALVES GOMES

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO De acordo com a oferta disponibilizada por este agrupamento de escolas na plataforma da Direção Geral da Administração Escola com a referência Número de horário 5, para a contratação de um docente do grupo

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO

GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO A N E X O I D O E D I T A L D E R E S U L T A D O F I N A L E C L A S S I F I C A Ç Ã O D O S C A N D I D A T O S P Ó S - R E C U R

Leia mais

Universidade Federal da Bahia Escola de Administração da UFBA Núcleo de Pós-Graduação em Administração

Universidade Federal da Bahia Escola de Administração da UFBA Núcleo de Pós-Graduação em Administração EDITAL 04/2016 PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO (MPA) TURMA MPA 18 EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA (UFBA) E O INSTITUTO ADVENTISTA NORDESTE BRASILEIRO

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: segunda, 18 de junho às 14:00 h Sala: 4 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO 1 14581488 ADRIANA RAQUEL BARBOSA SOUSA 2 14172404 ADRIANA SILVA DE CARVALHO 3 14557115 ALDA DANIELA SILVA

Leia mais

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC do Aluno ANA ISABEL DA SILVA MAGALHÃES 24 Inferior a A2 ANABELA QUEIRÓS MENDES 26 Inferior a A2 ANDRÉ EMANUEL SANTOS BARBOSA 41 Inferior a A2

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL Seção do Estado da Bahia Página: 1/10 CONSELHO PLENO Suspensão do Exercício da Advocacia Edital n 040/2017-S O CONSELHEIRO DISTRIBUIDOR DA, SEÇÃO DA BAHIA, torna público, para conhecimento das autoridades judiciais e de terceiros,

Leia mais

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo M1 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro 7 Álana Alves Pereira Russo 13 Alfredo Hugo Pinheiro de Sousa Leite Ribeiro 16 Ana Aquilina Cunha Ribeiro 27 Ana Catarina Maia Pontes 34 Ana Cláudia

Leia mais

Hospital Sofia Feldman

Hospital Sofia Feldman Hospital Sofia ldman Relatório de Remuneração de Médicos Referente a Mês/Ano: 07/2016 NOME DO TRABALHADOR IVO DE OLIVEIRA LOPES PAULO MAX GARCIA LEITE DANIELA DE MELO MACHADO LUCAS BARBOSA DA SILVA SIMONE

Leia mais

1 Governador. Deputados Senadores Federais

1 Governador. Deputados Senadores Federais Bahia - Vagas 1 Governador 2 39 Deputados Senadores Federais Candidaturas nos Estados Legenda Não é candidato Concorre a outro cargo Permanece no cargo Verde Vermelho Azul Laranja Legenda para as votações

Leia mais

Lista de Classificação/ Coordenador de Polo

Lista de Classificação/ Coordenador de Polo Alagoinhas Lista de Classificação/ de Polo Amilton Alves de Souza 809116685 de Polo Alagoinhas Alagoinhas 20 2º Tania Sonize Valverde Santos 54337664 de Polo Alagoinhas Alagoinhas 7 Página 1 Bom Jesus

Leia mais

III ORNISHOW Internacional do Douro - Gondomar

III ORNISHOW Internacional do Douro - Gondomar III ORNISHOW Internacional do Douro - Gondomar Nº Exp.: 1 Nome: LUIS MIGUEL CASTRO SOUSA Classificação Secção Classe 1º F1 462 1º F1 468 Nome: VITOR DANIEL BARBOSA COSTA 1º F1 174 2º F1 176 3º F1 182 Nome:

Leia mais

CONCURSO. Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1742 Música. Lista de Invalidados / Não aceites

CONCURSO. Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1742 Música. Lista de Invalidados / Não aceites CONCURSO Técnicos para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) Oferta n.º 1742 Música Lista de Invalidados / Não aceites Nº de Oferta Nº do Docente Nome do Docente 1742 1597898155 Cristina João

Leia mais

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS

Anexo à Acta n.º 4, Referência SAS.IPP-02/11 Lista, ordenada alfabeticamente, com os resultados obtidos no método de selecção PROVA DE CONHECIMENTOS ADELAIDE MARGARIDA LOPES GOMES DE SOUSA 1,750 Excluído ADELINA MARIA DA MOTA CORREIA ALBANO MANUEL RIBEIRO PEREIRA 7,475 Excluído ALCINA DA CONCEIÇÃO CASTRO PÓVOAS GUEDES ANA CAROLINA COSTA DE CARVALHO

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO Não -------- 053 05 05 (cinco) 14832779 ANA CARINA FERREIRA LOPES Sim 16 078 08 14 (catorze) Aprovado 14296519 ANA CATARINA CARVALHO CUNHA Sim 13 085 09 12 (doze)

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ERMESINDE Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 2184 1 89 Nuno António Pinto da Silva 2184 2 88 Francisco Manuel Silva Soares 2184 3 88 Ana Isabel Castro Almeida e Sousa

Leia mais

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO 2012 PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE COMPETIÇÃO. Origem: Departamento de Árbitro Data: 03/09/12 Ref: 120/12

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO 2012 PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE COMPETIÇÃO. Origem: Departamento de Árbitro Data: 03/09/12 Ref: 120/12 JOGO: 145 GR:01 MIGUEL CALMON x JACOBINA DATA: 09/09/12 HORA: 15:00 CIDADE: MIGUEL CALMON ESTÁDIO: MUNICIPAL DE MIGUEL CALMON ÁRBITRO: ANTÔNIO RAMON MIRANDA CARNEIRO DE: FBF/CONCEIÇÃO DO COITÉ ASSISTENTE

Leia mais

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE COMPETIÇÃO COPA 02 DE JULHO DE FUTEBOL SUB ORGANIZADA PELA SUDESB COM APOIO DA FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL 4ª RODADA

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE COMPETIÇÃO COPA 02 DE JULHO DE FUTEBOL SUB ORGANIZADA PELA SUDESB COM APOIO DA FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL 4ª RODADA JOGO: GRUPO A FLUMINENSE x BAHIA DE FEIRA DATA: 06/07/11 HORA: 15:00 CIDADE: FEIRA DE SANTANA ESTÁDIO: MUNICIPAL ALBERTO OLIVEIRA ÁRBITRO EDSON OLIVEIRA DE: FBF/CONCEIÇÃO DA FEIRA ASSISTENTE 01: ADRIANO

Leia mais

CAMPUS NOME DA ESCOLA ENDEREÇO CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO DEMOCRÁTICO ESTADUAL MARCOS FREIRE

CAMPUS NOME DA ESCOLA ENDEREÇO CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO DEMOCRÁTICO ESTADUAL MARCOS FREIRE CAMPUS NOME DA ESCOLA ENDEREÇO CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BACIA DO RIO GRANDE CETEP COLÉGIO DEMOCRÁTICO ESTADUAL MARCOS FREIRE AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, 2.600 FLAMENGO CEP 47802-200

Leia mais

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa

Alunos para o quadro de honra Menção Honrosa Alunos para o quadro de honra 2015-2016 4º ano 4A-BA 4B-BA 4B-CA 4A-CO 4B-CO 4A-LO Andreia Gabriela Pereira Oliveira Francisca Lima Pereira Francisco Martins Pereira Lara Raquel Mateus Félix Poinhos Luana

Leia mais

PROCESSO SELETIVO COMUNICADO Nº 01/2019 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO I RESULTADO DA COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA E ESCOLARIDADE

PROCESSO SELETIVO COMUNICADO Nº 01/2019 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO I RESULTADO DA COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA E ESCOLARIDADE PROCESSO SELETIVO COMUNICADO Nº 01/2019 ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO I RESULTADO DA COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA E ESCOLARIDADE O SENAC Administração Nacional torna público o resultado da Comprovação de Experiência

Leia mais

Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni Resultado Processo Seletivo 2º semestre de ª Etapa ADMINISTRAÇÃO

Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni Resultado Processo Seletivo 2º semestre de ª Etapa ADMINISTRAÇÃO Ministério da Educação Programa Universidade para Todos - ProUni Resultado Processo Seletivo 2º semestre de 2017-1ª Etapa Instituição de Ensino Superior: FACULDADE DE GESTAO E NEGOCIOS DE SALVADOR Local

Leia mais

MICROECONOMIA II - LGE108 - NOTAS DA AVALIAÇÃO CONTINUADA

MICROECONOMIA II - LGE108 - NOTAS DA AVALIAÇÃO CONTINUADA 060402127 ALBERTO DE OLIVEIRA FERREIRA NETO 20 13,5 15 13 12,05 13,51 14 060402011 ANA FILIPA COSTA DA PURIFICACAO 18 14,75 14,75 15 13,70 14,52 15 060402061 ANA MARGARIDA BARBOSA DOS SANTOS CASTRO 11,6

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO

ESCOLA SECUNDÁRIA DE ALBERTO SAMPAIO DATA DE REALIZAÇÃO: 23 de Janeiro às 15h20 min. Sala: A 3.5 C ADRIANA FERNANDES PEREIRA E ADRIANA GOMES ROCHA A ADRIANA JOSÉ F RODRIGUES F AFONSO RODRIGUES F O CARNEIRO A ALEXANDRA PATRÍCIA F F OLIVEIRA

Leia mais

Serviços de Ação Social Instituto Politécnico de Viseu

Serviços de Ação Social Instituto Politécnico de Viseu ADRIANA GOMES DA ROCHA 4552 ESSV ADRIANA JORDÃO CRESPO GREGÓRIO 16246 ESTV ADRIANA MARINA SILVA MOURA 15419 ESTV ADRIANA ROBERTA MATOS SOUSA SANTOS 5018 ESSV ALDA FILIPA NEVES CORREIA 2999 ESAV ANA BEATRIZ

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS PADRE BENJAMIM SALGADO De acordo com a oferta disponibilizada por este agrupamento de escolas na plataforma da Direção Geral da Administração Escola com a referência Número de horário 7, para a contratação de um docente do grupo

Leia mais

COPA 02 DE JULHO DE FUTEBOL SUB ORGANIZADA PELA SUDESB COM APOIO DA FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL SINDICATO BAIANO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL

COPA 02 DE JULHO DE FUTEBOL SUB ORGANIZADA PELA SUDESB COM APOIO DA FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL SINDICATO BAIANO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL JOGO: GRUPO A 37 ABB x ATLÂNTICO DATA: 03/07/13 HORA: 14:00 CIDADE: SIMÕES FILHO ESTÁDIO: MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO ÁRBITRO CÁSSIO DOS SANTOS ALVES DE: FBF/SIMÕES FILHO ASSISTENTE 01: PATRICIA DOS REIS

Leia mais

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR EDIÇÃO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL EDIÇÃO 2015 JOGO: 181 GR: 19 EUCLIDES DA CUNHA x CASA NOVA DATA: 20/09/15 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL - 2015 CIDADE: EUCLIDES DA CUNHA

Leia mais

6.º Ano de Escolaridade Turma A

6.º Ano de Escolaridade Turma A Ano Escolar 0 / 0 Turma A 00 Escola Básica Bernardino Machado 066 ANA MARGARIDA BARROS MARQUES 07808 ANA OLIVEIRA GONÇALVES 70 ANDRÉ AZEVEDO ABREU 0860 ANDRÉ FILIPE DA SILVA COSTA 698 BERNARDO FERREIRA

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Camilo Castelo Branco E.B. 2,3 Júlio Brandão

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Camilo Castelo Branco E.B. 2,3 Júlio Brandão AGRUPAMENTO DE ESCOLAS Camilo Castelo Branco E.B. 2,3 Júlio Brandão QUADROS DE VALOR E EXCELÊNCIA 2011/2012 Quadros de Valor ESCOLA E. B. 2,3 JÚLIO BRANDÃO FOTOGRAFIA Nº NOME TURMA Motivo da candidatura

Leia mais

Lista de Alunos Colocados

Lista de Alunos Colocados Lista de Alunos Colocados Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora, Básico Nome Escola Ano / Tipo AFONSO RODRIGUES BARBOSA ANA FELICIDADE FREITAS CASTRO ANDRÉ JOAQUIM DA COSTA DIAS Adriana Calderon Pires

Leia mais

50m LIVRES FEMININO INFANTIL B

50m LIVRES FEMININO INFANTIL B 50m LIVRES FEMININO 1 Ângela Moura EB2,3 Sec Celorico de Basto 37,36 2 Ana Sofia Vieira EB2,3 Sec Celorico de Basto 41,53 3 Bárbara Silva EB2,3 João de Meira 44,19 4 Joana Brioso EB2,3 João de Meira 44,45

Leia mais

Listagem de Alunos Subsidiados

Listagem de Alunos Subsidiados Escalão A - 1º Ano 4152 Afonso da Silva Pereira 1 Pai desempregado 4701 Álvaro José Pinto Dias 1 4051 Antonio Dinis Vides Gonçalves Ribeiro 1 Mãe desempregada 4138 Daniel Martins Castro 1 Pai desempregado

Leia mais

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco

100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco 100% Aprendizagens e Projetos de Vida em foco O que é o ENEM 100% É uma ação estratégica da Secretaria Estadual de Educação, com foco no engajamento dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio para a realização

Leia mais

CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL CATEGORIA SUB-20 - EDIÇÃO 2019 Rodada: 5ª. Artilheiros

CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL CATEGORIA SUB-20 - EDIÇÃO 2019 Rodada: 5ª. Artilheiros 1º RUAN LEVINE CAMARA VITOR Vitória 7 2º 3º 4º 5º MATHEUS BONIFACIO SALDANHA MARINHO EDSON DOS SANTOS COSTA JUNIOR GABRIEL SANTIAGO OLIVEIRA UESLEI RAIMUNDO PEREIRA DA SILVA JUNIOR Bahia 5 Vitória 5 Vitória

Leia mais

Este resultado foi o maior para o mês de janeiro nos últimos 6 anos, como visto no gráfico a seguir:

Este resultado foi o maior para o mês de janeiro nos últimos 6 anos, como visto no gráfico a seguir: Saldo (admitidos - desligados) Edição nº 01/2018 Janeiro No primeiro mês do ano de 2018 o saldo de empregos formais da Bahia apresentou grande resultado positivo de 5.547 postos de empregos. Os principais

Leia mais

Salvador, Bahia Terça-feira- 19 de Abril de 2016 Ano C N o

Salvador, Bahia Terça-feira- 19 de Abril de 2016 Ano C N o Salvador, Bahia Terça-feira- 19 de Abril de 2016 Ano C N o 21.917 RESUMO DE PORTARIAS: Nº 1.010/2016 - Prorrogar o contrato de ALEXANDRO PEREIRA ANDRADE, Professor Substituto, Classe 1, sob Regime Especial

Leia mais

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas Professor Abel Salazar Escola EB 2,3 Abel Salazar - Ronfe. Relação de Alunos : A 4482 1 André Luis Mendes Oliveira S 416 2 Beatriz Cardoso Alves S 4336 3 Benedita Dias Ribeiro S 021 4 Cláudio Rafael Marinho Pena S 41 David Alexandre da Silva Ramos 4991 6 Diana Beatriz Lopes Fernandes

Leia mais

Candidatura ao Conselho Diretivo

Candidatura ao Conselho Diretivo EQUIPA Conselho Diretivo JOAQUIM POÇAS MARTINS (Civil) PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETIVO Pilar Baylina Machado (Química e Biológica) VICE-PRESIDENTE Maria Manuela Mesquita (Civil) SECRETÁRIO Carlos Afonso

Leia mais

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas

Geometria I + Geom Euclidiana [9817] MONICA MOULIN RIBEIRO MERKLE. Assinaturas de Ciencias Matematicas e da Natureza 1 de 7 1 ALAN JUNIOR SEVERO 115031635 2 ALEXIA GLORIA LACERDA DOS REIS 115115926 3 ALVARO ALBERTO GOMES DA SILVEIRA 115111299 4 ANDRE LUIS OLIVEIRA MATOS 115091813

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1230 1 Amanda Fernandes Igreja S 11 2 Ana Margarida Magalhães Guedes 13 S 1232 3 Ariana Filipa Igreja S 1233 4 Bruna Carolina Rodrigues Peixoto S 1302 5 Bruno Rafael Freitas Faria 15 S 2044 6

Leia mais

Ministério da Educação Secretária de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Baiano CANDIDATO CURSO TIPO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Ministério da Educação Secretária de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal Baiano CANDIDATO CURSO TIPO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CADASTRO DE RESERVA DE TUTORES PRESENCIAIS E TUTORES A DISTÂNCIA DO PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO IF BAIANO 2015 DO CURSO SECRETARIA ESCOLAR POLO

Leia mais

LISTAGEM DOS ALUNOS QUE REQUERERAM MATRICULA NO 1º ANO 2016/17 de acordo com o artigo 14º do Despacho Normativo nº 7/B-2015

LISTAGEM DOS ALUNOS QUE REQUERERAM MATRICULA NO 1º ANO 2016/17 de acordo com o artigo 14º do Despacho Normativo nº 7/B-2015 Nome Aluno Data nascimento Pref1.Nome escola Pref2.Nome escola Pref3.Nome escola Pref4.Nome escola Pref5.Nome escola Liliana Patrícia Ferreira dos Santos 23-04-2009 Escola Básica de Aldeia Nova, Escola

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14762193 ALEXANDRA MARIA PINTO SILVA Sim 18 085 09 15 (quinze) Aprovado 15194664 ÁLVARO FILIPE PINTO SOARES Sim 10 076 08 09 (nove) 32/49 15597854 ÁLVARO JOSÉ GOMES DA SILVA Sim 11 070 07 10 (dez) Aprovado

Leia mais

1 25, Nelson da Silva Auxiliar. 2 24, Paula Cristina Faria Mota. 3 23, Branca Alexandra Pereira Moreira

1 25, Nelson da Silva Auxiliar. 2 24, Paula Cristina Faria Mota. 3 23, Branca Alexandra Pereira Moreira 1 25,126 4183473004 Nelson da Silva Auxiliar 2 24,505 6341243405 Paula Cristina Faria Mota 3 23,947 6473060774 Branca Alexandra Pereira Moreira 4 22,952 9500355248 José Ricardo da Silva Alves 5 22,412

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS HORÁRIO 14 6 HORAS Educação Física Grupo 260 LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 29,510 6968097265 Nuno Miguel Bessa Ferreira 2 29,211 5277013717 Sérgio Duarte

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA DE CHAMADA Data realização: quarta, 25 de junho às 09:30 h Sala: A11 15189943 AFONSO BERNARDINO DA SILVA PINTO 1 15005815 ALEXANDRE LOPES SEABRA 2 15006793 ALINE FERNANDES LOPES 3 15382162 ANA CATARINA NUNES PIMENTA

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15

BOLSAS DE ESTUDO. Ano letivo 2018/ º ANO 1/8 CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS. Nº de bolsas a atribuir: 15 BOLSAS DE ESTUDO 10º ANO CANDIDATURAS QUE PREENCHEM TODOS OS REQUISITOS MARTA SOFIA LOPES GONCALVES PEDRO MIGUEL FERREIRA RODRIGUES PEDRO FERREIRA COELHO RITA CLAUDIA MAGALHÃES CARDOSO DA SILVA RAFAEL

Leia mais

Curso Profissional de Técnico de Artes do Espectáculo Interpretação

Curso Profissional de Técnico de Artes do Espectáculo Interpretação Curso Profissional de Técnico de Artes do Espectáculo Interpretação Turma 1I 1 Bruno Sérgio dos Reis Cardoso a) Admitido 2 Victória Cristiny Ferreira Magalhães a) Admitido 3 Filipa Ferreira Gomes a) Admitido

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA MESTRADO PROFISSIONAL EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA MESTRADO PROFISSIONAL EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA MESTRADO PROFISSIONAL EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES ORDEM DA ARGUIÇÃO PARA OS CANDIDATOS APROVADOS NA 1ª ETAPA (PROVA DE CONHECIMENTO)

Leia mais