LED Spot 8x10W RGBWA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LED Spot 8x10W RGBWA"

Transcrição

1

2 LED Spot 8x10W RGBWA

3 Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições. Para manter essa condição e garantir uma operação segura, é absolutamente necessário que o usuário siga as instruções de segurança e notas de avisos contidas neste manual. ATENÇÃO Por favor, leia com atenção todas as informações desse manual e guarde-o para referências futuras. Qualquer outra operação diferente poderá levar a danos como: curto-circuito, queimaduras, choques elétricos, explosões etc. O fabricante não aceitará reclamações dos danos causados pela não observação deste manual. Instruções de Segurança Qualquer pessoa envolvida na instalação, operação e/ou cuidados com o equipamento deve ser qualificada para o serviço. ATENÇÃO - Nunca abra o gabinete. - Verifique a tensão correta do equipamento. - Carregue o equipamento com cuidado, pois quedas e colisões podem danificar o equipamento. - Evite força bruta ao instalar ou operar o equipamento. - Local de instalação: verifique se o aparelho não ficará exposto ao tempo e poeira. - Contatos com componentes internos do equipamento, pode causar choque elétrico. Conservação de cabeamento A falta de cuidado com o cabeamento do produto resulta em manutenção desnecessária. DICAS PARA EVITAR DANOS! - Não dobrar de forma muito brusca os cabos, pois os mesmos podem vir a romper-se e gerar mau contato. - Não transportar / movimentar o equipamento pelo cabo. - Na instalação, cuidado para não puxar demais os cabos e deixa-los muitos esticados. - Ao se plugar e/ou rosquear os conectores de sinal e AC, segurar apenas nos conectores, de forma a não torcer os cabos. - Ao desplugar e/ou desroquear, realizar o mesmo procedimento, tomando cuidado para não puxar pelo cabo.

4 Cuidados básicos com o produto 1 Verifique a tensão da rede elétrica sempre antes de ligar o produto. Com tensão abaixo do especificado no manual, o equipamento pode não acender e sofrer danos. Com a tensão acima do especificado no manual, o equipamento irá trabalhar com sobrecorrente e ter danos irreversíveis. 2 Verifique sempre as tomadas elétricas para que não fiquem com jogo ou folga, isso pode causar mau contato. Mau contato poderá apagar seu equipamento e reiniciar o produto. Este processo por sua vez, irá danificar a eletrônica do seu equipamento. Segurança Este aparelho deixou nossa fábrica em perfeitas condições. Para manter essa condição e garantir uma opção segura, é absolutamente necessário que o usuário siga as instruções de segurança e notas de avisos contidas nesse manual. ATENÇÃO - Mantenha esse equipamento longe da ação do tempo (chuvas, sol em excesso e humidade). - Desconecte da rede antes de abrir o equipamento. - Tenha cuidado com o manuseio da rede elétrica, você pode sofrer um choque elétrico quando tocar os fios. Energia O fabricante não vai aceitar nenhuma reclamação dos danos causados pela não observação deste manual ou por qualquer mudança não autorizada no aparelho. Favor considerar que os danos causados por modificações manuais no aparelho não estão na garantia. Nunca deixe o cabo de força entrar em contato com os outros cabos! Tenha um cuidado especial com todas as conexões da rede e com o cabo de alimentação! Tenha certeza de que a voltagem disponível não seja maior do que a apresentada na especificação do manual. Sempre plugue a tomada de energia por último. Confirme se o switch está em OFF antes de conectar o aparelho á rede. A tomada de energia deve estar acessível após instalar o aparelho.

5 Verifique se o cabo de alimentação não está danificado. Cheque o equipamento e o cabo de alimentação periodicamente. Sempre desconecte da rede quando o equipamento não estiver em uso ou antes de limpa-lo. Só pegue no cabo de alimentação pelo plug. Nunca desconecte o plug puxando pelo cabo de alimentação. Esse aparelho tem classe I de proteção. No entanto é essencial conectar o equipamento ao terra da instalação. A conexão elétrica, reparos e outros serviços devem ser realizados por pessoas qualificadas. Não conecte esse aparelho á uma fonte de alimentação dimerizada. Durante o start-up inicial, pode surgir fumaça ou cheiro, este é um processo normal e não significa necessariamente de que o aparelho está com defeito. Para manutenção, utilize somente componentes e fusíveis do mesmo tipo e proporção. Determinação para operação Se o equipamento for exposto a drásticas flutuações de temperatura (por exemplo: após seu transporte), não o ligue imediatamente. A água provida da condensação pode danificar seu aparelho. Deixe o equipamento desligado até que ele atinja a temperatura ambiente. Manuseie com cuidado o aparelho. Evite força bruta quando instalar ou operar o aparelho. Nunca levante o equipamento segurando-o pelos fios de conexões, pois podem sofrer danos. Sempre segure o aparelho pela alça para transporte. Quando escolher o local de instalação, verifique se o aparelho não ficará exposto ao tempo (sol, chuva, poeira, etc). Não deve haver nenhum cabo de força por perto. Você pode prejudicara sua própria segurança e dos outros. Só opere o aparelho depois de ter checado se a carcaça esta firmemente fechada e se todos os parafusos estão corretamente apertados. Verifique se o aparelho está fixado apropriadamente! Confirme se a estrutura na qual você esta fixando o equipamento é realmente segura. Operação Só use um cabo estéreo blindado, plugs XLR 3-pinos e conectores para poder ligar o LED Spot 8x10W RGBWA com a controladora ou um aparelho ao outro. Se você estiver usando uma controladora DMX recomendada, você pode conectar a saída DMX (output) da controladora diretamente com a entrada DMX (input) do primeiro aparelho na cadeia DMX, a saída DMX do primeiro aparelho na entrada do segundo aparelho, e assim por diante.

6 Cuidados e Limpezas É absolutamente essencial que o aparelho seja mantido limpo e que sujeiras, resíduos de fluidos de fumaça e poeiras, não se acumulem sob ou dentro do aparelho. Ao contrário, o desempenho do aparelho, será significantemente prejudicado. Limpeza regular não só irá garantir um funcionamento melhor, como também proporcionará uma maior durabilidade do aparelho, devido a sua conservação. Um pano úmido é recomendado para a limpeza. Em nenhuma circunstância deve ser utilizado álcool ou solventes. PERIGO! - Desconecte da rede o aparelho, antes de começar qualquer trabalho de manutenção. - O interior do aparelho deve ser limpo pelo menos anualmente, usando um aspirador ou um jato de ar. - Realizar a limpeza de conectores pelo menos anualmente para o funcionamento correto do equipamento. Características Técnica - DMX: 3, 4, 5, 6, 7 e 12 Canais - LEDs: 8x10W RGBWA - Ângulo de abertura: 25 graus - Display Digital - Opera Modo: DMX, Auto e Sound - Outdoor (IP65) - Peso: 4,5 Kg - Dimensões: 27 x 20 x 25 cm - Consumo: 100 W - Alimentação: 127V - 240V, 50/60Hz

7 Menu do Display

8 [Cores Estáticas] Combine [RED], [GREEN], [BLUE], [WHITE], e [YELLOW] para criar uma gama infinita de cores (0-255) Definir valor do [STROBE] (0-20Hz) [AUTO] Selecione o programa [AUTO] e depois aperte [ENTER] Programas [AT.01] a [AT.10] pré-programados que não serão alterados por mudança de mode [EDIT]. Programas [PR.01] a [PR.10] pré-programados e permitem ser editados no modo [EDIT]. [RUN] Entre no modo [RUN] para definir modo de operação. Modo [DMX] para operar com uma controladora DMX 512 o equipamento. Modo [SLA] para operação MASTER-SLAVE [DMX] Entre no modo [DMX] para definir o endereço DMX ADDRESS [PERSONALITY] Entre em [PERSONALITY] para definir o modo DMX: [STAG], [Arc.1]. [Ar1.d] [Arc.2], [Ar2.d], [Ar2.s] or [HSV].

9 [ID] Entre no modo [ID] para selecionar o endereço ID ADDRESS [EDIT CUSTOM] Entre no modo [EDIT] para editar programas personalizados [PR.01] a [PR.10] Cada programa personalizado tem 30 steps para serem editados. Cada step permite a criação de uma cena usando RED [R(0~255)], GREEN [G(0~255)], BLUE [B(0~255)], WHITE [W(0~255)], [YELLOW] STROBE [0~20], TIME [T(0~255)] & FADE [F(0~255)]. Em seguida precione a tecla ENTER por 5 segundos para salvar. [SETTING] Selecione [UPLD] para carregar programas personalizados do modo MASTER atual no modo SLAVE. Para ativar a função upload, deve digitar a senha. A senha é a mesma do acesso principal. Ao carregar o modo SLAVE ira acender a cor Ambar. Se ocorrer error ao carregar o modo SLAVE, ira acender a cor Vermelho. Se realizar o carregamento com sucesso, irá acender a cor Verde. Para definir os modos personalizados para os valores padrão, selecione o [REST]. Entre em [ID] para permitir ou desativar a função ID address do controlador DMX512. Quando [RGBW] RGB e WHITE e selecionado como [YES], em RGB=255,255, as cores RGB fazem o Branco perfeito. Quando definido como [NO], em RGB=255,255,255, as cores RGB não são ativadas e a saída de luz do branco são mais forte. Os parametros do [RGBW] podem ser ajustados na opção CAL2. Entre em [Dim] para configurar o dimmer e sua velocidade. Quando o dimmer for definido como OFF, o RGBW a o MASTER DIMMER ficam iguais. O Dim 1/2/3/4 são modos de velocidades não linear do dimmer, [Din 1] é mais rápido, o [Dim4] é mais lento. O configurações na opção [Dim] não opera no modo [STAG].

10 [CAL1] Entre em [CAL1] para modificar a temperatura da cor Branca. Há 11 opções da cor branca pré-programadas, podendo ser editadas usando [RED], [GREEN], [BLUE], [WHITE] & [YELLOW] [CAL2] Entre em [CAL2] para ajustar os paramentros RGB para fazer diferentes brancos. Quando ativar a nova configuração, e na controladora selecionar RGB=255,255,255, a cor branca será nos valores definidos na função [CAL2]. [KEYLOCK] Entre em modo [KEY] para ativar ou desativar a senha de acesso. Para digitar a senha de acesso é preciso primeiro apertar [ENTER]. A senha de acesso é [UP] + [DOWN] + [UP] + [DOWN].

11 Relação de canais DMX MODO STAG

12 Important Notes about STAG DMX operation MASTER DIMMER Canais que controlam a intensidade da projeção de cores. Quanto o cursor estiver no valor máximo (255), logo a intensidade de saída esta no máximo. SELEÇÃO DE CORES RED, GREEN E BLUE Controle da intensidade dos LED s: Red, Green, Blue, White e Yellow nos canais 2, 3, 4, 5 e 6. Os canais 1, 2, 3, 4, 5 e 6 podem ser combinados para criar mais de 4,2 bilhões de cores.

13 STROBE O Canal 8 controla a função do Strobe. O Canal 8 tem prioridade sobre os canais 2, 3. O ajuste da velocidade do Strobe de 0 to 20 Hz nos canais 4, 5 e 6. SELEÇÃO DO ENDEREÇO ID Use o canal 12 para selecionar o Endereço ID do equipamento. Cada Endereço DMX pode chegar até 66 Endereços ID por equipamento. O Endereço ID 0 controla todos os equipamentos ao mesmo tempo. PROGRAMAS AUTO & CUSTOM O canal 9 seleciona os programas pré-definidos Auto/Custom 1~10. Ao ativar os programas Auto/Custom, é possível controlar o tempo de step e tempo de fade usando os Canais 2 e 3 respectivamente. Nota: O Modo HSV, Hue está para a luz visível como red, yellow e cyan, etc. A Saturação é referente ao domínio de tonalidade de cor, quando a saturação está em 100%, então a cor esta em sua essência. O Valor é o brilho da cor, quando o valor está em 100%, então acor está no modo mais brilhante.

14

15 (19)

Splitter DMX 4 Saídas

Splitter DMX 4 Saídas Splitter DMX 4 Saídas Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições. Para

Leia mais

Haze / Smoke Machine

Haze / Smoke Machine Haze / Smoke Machine Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições. Para

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PAR LED RGBW MANAL DO USUÁRIO

MANUAL DO USUÁRIO PAR LED RGBW MANAL DO USUÁRIO MANAL DO USUÁRIO PAR LED RGBW INSTRUÇÕES Obrigado por comprar nosso produto. PAR LED RGBW é projetado para aplicações de iluminação de boate e estágio profissional. Com suas cores ilimitados e o movimento

Leia mais

SKY SHOW Manual de Operações

SKY SHOW Manual de Operações SKY SHOW Manual de Operações INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo

Leia mais

PAR 36 Manual de Operações

PAR 36 Manual de Operações PAR 36 Manual de Operações INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo ou

Leia mais

SPOT RGB MANUAL DE OPERAÇÃO

SPOT RGB MANUAL DE OPERAÇÃO SPOT RGB MANUAL DE OPERAÇÃO INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo ou

Leia mais

IFP-64. Ultra-High Intensity 168 LED Indoor Light Fixture. Manual do Usuário

IFP-64. Ultra-High Intensity 168 LED Indoor Light Fixture. Manual do Usuário IFP-64 Ultra-High Intensity 168 LED Indoor Light Fixture Manual do Usuário Introdução Obrigado por ter escolhido este produto. Você verá que adquiriu um aparelho poderoso e versátil. Desembale-o e, antes

Leia mais

INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA LIGAÇÃO ELÉTRICA

INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA LIGAÇÃO ELÉTRICA MOVING MINI LED DMX INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA Este equipamento foi desenvolvido para uso interno. Mantenha-o protegido contra umidade, respingos ou excesso de poeira e calor. Para prevenir fogo ou choque

Leia mais

NEO LED CYGNUS RGB DMX

NEO LED CYGNUS RGB DMX NEO LED CYGNUS RGB DMX USER MANUAL CUIDADO! Mantenha esse equipamento longe da chuva e umidade! Desconecte o cabo de força antes de abrir o equipamento! Para sua própria segurança, favor ler esse manual

Leia mais

(LED 777) MANUAL DO USUÁRIO

(LED 777) MANUAL DO USUÁRIO IMPOSSIBILED (LED 777) MANUAL DO USUÁRIO CONTEÚDO 1. INSTRUÇOES DE SEGURANÇA 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 3. FUNÇÕES PRINCIPAIS 4. COMO CONTROLAR O EQUIPAMENTO 5. CONFIGURAÇÃO DMX 512 6. CONEXÕES DMX 512

Leia mais

MESA DMX 512 MANUAL DE OPERAÇÃO

MESA DMX 512 MANUAL DE OPERAÇÃO MESA DMX 512 MANUAL DE OPERAÇÃO 1 - INSTRUÇÕES INICIAIS IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO!. Certifique-se de que a voltagem no equipamento é compatível com a tensão da rede elétrica. Este equipamento foi desenvolvido

Leia mais

Manual de instruções Controlador RGB DMX CRGB-V1

Manual de instruções Controlador RGB DMX CRGB-V1 Manual de instruções Controlador RGB DMX CRGB-V1 Índice - 1 Características técnicas...2-1.1 Instalação...4-2 Menu...4-2.1 Navegando no Menu...5-2.2 Efeitos...6-2.3 Operação...6-3 Configuração DMX 512...7-3.1

Leia mais

JUBILED. Manual do Usuário (LED-410 PLS) CONTEÚDO. 1. Instruções de Segurança. 2. Especificações Técnicas. 3. Instalação. 4. Funções Principais

JUBILED. Manual do Usuário (LED-410 PLS) CONTEÚDO. 1. Instruções de Segurança. 2. Especificações Técnicas. 3. Instalação. 4. Funções Principais CONTEÚDO JUBILED (LED-410 PLS) 1. Instruções de Segurança 2. Especificações Técnicas 3. Instalação 4. Funções Principais 5. Como controlar o equipamento 6. Configuração DMX 512 7. Conexões DMX 512 8. Limpeza

Leia mais

DAZZLE LED LED 430 MANUAL DO USUÁRIO CONTEÚDO. 1. Instruções de segurança. 2. Especificações técnicas. 3. Instalação. 4. Como controlar o equipamento

DAZZLE LED LED 430 MANUAL DO USUÁRIO CONTEÚDO. 1. Instruções de segurança. 2. Especificações técnicas. 3. Instalação. 4. Como controlar o equipamento DAZZLE LED LED 430 CONTEÚDO 1. Instruções de segurança 2. Especificações técnicas 3. Instalação 4. Como controlar o equipamento 5. Configuração DMX 512 6. Conexão DMX 512 7. Limpeza e manutenção 8. Garantia

Leia mais

SCANNER INTELIGENTE Tecnologia de Iluminação Profissional

SCANNER INTELIGENTE Tecnologia de Iluminação Profissional SCANNER INTELIGENTE Tecnologia de Iluminação Profissional THE WINNER MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia com atenção todas as instruções antes de utilizar o equipamento SUMÁRIO A. Instruções gerais B. Principais

Leia mais

1 1 - Headphone/Speaker Button Usado o botão do audio para o headset/speaker quando o botão Headphone/Speaker Led acender a luz verde e todo o áudio

1 1 - Headphone/Speaker Button Usado o botão do audio para o headset/speaker quando o botão Headphone/Speaker Led acender a luz verde e todo o áudio HEADPHONE 5.1 1- Controle de volume frontal Utilizado para controlar o nível do volume dos autofalantes frontais através do Headphone. Gire no sentido horário, para aumentar o volume frontal dos auto falantes

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [ REV04 24112011 ] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança

Leia mais

Manual Placa DMX 4 pixels RGB

Manual Placa DMX 4 pixels RGB Manual Placa DMX 4 pixels RGB 2012 Lumikit Sistemas para Iluminação rev.2 16/10/2015 Lumikit Sistemas para Iluminação www.lumikit.com.br 1 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONEXÕES DA PLACA... 4 3. DIMENSÕES

Leia mais

P á g i n a 2. Avisos Importantes

P á g i n a 2. Avisos Importantes P á g i n a 1 P á g i n a 2 Avisos Importantes Todas as instruções contidas neste manual devem ser seguidas, caso contrário o produto perderá a garantia. Faça primeiro as conexões dos cabos de alimentação

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M00 11112011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação

Leia mais

Sumário. Capítulo 2 COMPONENTES... 5

Sumário. Capítulo 2 COMPONENTES... 5 Sumário Capítulo 1 INTRODUÇÃO... 3 1.1 Apresentação... 3 1.2 Sobre este manual... 3 1.3 Instruções de segurança... 3 1.4 Instruções de instalação... 4 1.4.1 Fixação... 4 1.4.2 Ventilação... 4 1.4.3 Proteção

Leia mais

Guia de inicio rápido GXP 2124

Guia de inicio rápido GXP 2124 Guia de inicio rápido GXP 2124 ENCANTO TELECOM COMÉRCIO E SERVIÇOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA (11) 3316-1122 SUPORTE@ENCANTOTELECOM.COM.BR WWW.ENCANTOTELECOM.COM.BR Guia de inicio rápido GXP 2124 Parabéns

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br. Produtos com Certificação Inmetro

MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 BEBEDOUROS TROPICAL. Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br. Produtos com Certificação Inmetro MANUAL DE INSTRUÇÕES Usuário Versão 1.1 Bebedouros Tropical www.bebedourostropical.com.br BEBEDOUROS TROPICAL LEIA E SIGA TODAS AS REGRAS DE SEGURANÇA E INSTRUÇÕES OPERACIONAIS ANTES DE USAR. sac@bebedourostropical.com.br

Leia mais

DD60. Bateria Digital. Manual do proprietário

DD60. Bateria Digital. Manual do proprietário DD60 Bateria Digital Manual do proprietário 1 Informações para sua segurança CUIDADO As funções normais deste produto podem ser perturbadas por interferência de fortes Campos Magnéticos. Caso isto ocorra,

Leia mais

Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800

Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800 Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800 Atenção: Antes de operar o equipamento, leia o manual do usuário, qualquer dano causado decorrente de utilização errônea do mesmo implicará na perda imediata

Leia mais

Manual de Instruções. Estação de Solda HK-936B

Manual de Instruções. Estação de Solda HK-936B Manual de Instruções Estação de Solda HK-936B Para sua segurança, leia este Manual de Instruções atenciosamente antes da operação deste equipamento. Mantenha-o sempre ao seu alcance para consultas futuras.

Leia mais

Manual de instalação e operação

Manual de instalação e operação Manual de instalação e operação Central de alarme de incêndio endereçável INC 2000 Central de alarme de incêndio INC 2000 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Engesul.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO Mini Desumidificador Desidrat

MANUAL DE INSTRUÇÃO Mini Desumidificador Desidrat MANUAL DE INSTRUÇÃO Mini Desumidificador Desidrat Parabéns, você acabar de adquirir o Desidrat Mini, o mini desumidificador que vai resolver o problema de mofo, bolor e mau cheiro de dentro dos seus armários.

Leia mais

RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR

RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR VC-330 MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁDIO COM CD/MP3/USB/ENTRADA AUXILIAR NOTA: Por medida de segurança o aparelho vem de fábrica com o seletor de voltagem direcionado para 220V. Se a corrente elétrica de sua

Leia mais

Projetor 1 unidade Cabo de Força 1 unidade Chave do interruptor do Laser 2 unidade Manual do Usuário 1 unidade Certificado de garantia 1 unidade

Projetor 1 unidade Cabo de Força 1 unidade Chave do interruptor do Laser 2 unidade Manual do Usuário 1 unidade Certificado de garantia 1 unidade Instruções Gerais Obrigado por adquirir o Projetor de Laser STU-DJ 120G. Para segurança e melhor operação, leia este manual cuidadosamente antes de utilizar o projetor, para que não ocorra algum dano pessoal

Leia mais

AC 3.1/0308. Adega Climatizada Manual de Instruções

AC 3.1/0308. Adega Climatizada Manual de Instruções AC 3.1/0308 Adega Climatizada Manual de Instruções ISO9001: 2000 GARANTIA - CONDIÇÕES GERAIS A Tocave assegura ao comprador/usuário deste aparelho garantia contra defeitos de fabricação, pelo prazo de

Leia mais

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário Switch HDMI 3 entradas e 1 saída Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

OQUEHÁNAMESACONTROLADORA 1.CONTROLADOR 2.CAIXA DE JUNÇÃO 3.CONECTOR RJ11 MODULAR COM 8 PINOS E CABO 4.MANUAL CUIDADOSEPRECAUÇÕES

OQUEHÁNAMESACONTROLADORA 1.CONTROLADOR 2.CAIXA DE JUNÇÃO 3.CONECTOR RJ11 MODULAR COM 8 PINOS E CABO 4.MANUAL CUIDADOSEPRECAUÇÕES ÍNDICE O QUE HÁ NA MESA CONTROLADORA...02 CUIDADOS E PRECAUÇÕES...02 DESCRIÇÕES GERAIS...02 A. DESCRIÇÕES GERAIS...02 B. CARACTERÍSITCAS...02 INSTALAÇÃO...03 CONECTORES...03 ÍTENS E FUNCÕES...04 A. DESCRIÇÕES

Leia mais

CUIDADO O tempo de carregamento não deve exceder 3 5 horas. ESPECIFICAÇÃO Chave de fenda: Velocidade: 200rpm;

CUIDADO O tempo de carregamento não deve exceder 3 5 horas. ESPECIFICAÇÃO Chave de fenda: Velocidade: 200rpm; MANUAL DE INSTRUÇÕES Por favor, leia as instruções de operação meticulosamente, prestar especial atenção às instruções de segurança. Guarde as instruções de operações junto com o equipamento CUIDADO O

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO DMX MASTER II Tecnologia de Iluminação Profissional

MANUAL DO USUÁRIO DMX MASTER II Tecnologia de Iluminação Profissional MANUAL DO USUÁRIO DMX MASTER II Tecnologia de Iluminação Profissional CONTEÚDO 1. Características 2. Instruções gerais 3. Visão geral 3.1. Visão frontal 3.2. Visão de trás 4. Guia de operação 4.1. Ativar

Leia mais

FLEX KIT ACT 10 & PAS 10. Manual do Usuário

FLEX KIT ACT 10 & PAS 10. Manual do Usuário FLEX KIT ACT 10 & PAS 10 Manual do Usuário Instruções de Segurança 1. Leia estas instruções antes de operar a unidade. 2. Mantenha estas instruções para referência futura. 3. Siga todos os avisos para

Leia mais

Introdução. Índice. 1- Controles e Indicadores

Introdução. Índice. 1- Controles e Indicadores Introdução O seu Canhão SuperStar reúne o que há de mais recente em tecnologia para valorizar ainda mais o seu empreendimento. Para maximizar a performance de seu equipamento, leia com atenção este manual,

Leia mais

BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB

BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB ÍNDICE I Cuidado de Uso... 2 II Características... 2 III Características Técnicas.... 2 IV Capacidade..... 3 V Dimensões. 3 VI Operação 4 VII Diagrama de Funcionamento..

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO DK-960D

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO DK-960D DEKEL MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO DK-960D Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO TV LCD PORTÁTIL (7 ) TV- 3704TFT

MANUAL DO USUÁRIO TV LCD PORTÁTIL (7 ) TV- 3704TFT MANUAL DO USUÁRIO TV LCD PORTÁTIL (7 ) TV- 3704TFT PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a usá-lo, e

Leia mais

ATENÇÃO: Smartphone Tower

ATENÇÃO: Smartphone Tower Smartphone Tower ATENÇÃO: Lembrete 1: como qualquer outro bluetooth, a Smartphone só vai ligar o seu dispositivo se não estiver nenhum outro produto ligado já pareado. Já que esse, não sabe para onde retornar.

Leia mais

ManualdeInstruções. www.odontomega.com.br

ManualdeInstruções. www.odontomega.com.br ManualdeInstruções MotorOzBlack www.odontomega.com.br Índice 1. Introdução... 2 2. Especificações do produto... 2 3. Nomes das Partes... 3 4. Montando e utilizando o Motor OZ Black... 4 5. Sugestões de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 800 W COM CABO TELESCÓPICO Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por

Leia mais

Seu manual do usuário EXAUDI A 5000 HE http://pt.yourpdfguides.com/dref/708330

Seu manual do usuário EXAUDI A 5000 HE http://pt.yourpdfguides.com/dref/708330 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para EXAUDI A 5000 HE. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a EXAUDI A 5000

Leia mais

Mini Desumidificador Desidrat

Mini Desumidificador Desidrat Mini Desumidificador Desidrat Parabéns, você acabar de adquirir o Desidrat Mini, o mini desumidificador que vai resolver o problema de mofo, bolor e mau cheiro de dentro dos seus armários. Mini somente

Leia mais

SPOT LED 80W. LED 80W White Color DMX 512: 8 ou 14 canais Cor: 8 cores + branco Gobo: 7 gobos intercambiáveis, indexáveis e rotativos

SPOT LED 80W. LED 80W White Color DMX 512: 8 ou 14 canais Cor: 8 cores + branco Gobo: 7 gobos intercambiáveis, indexáveis e rotativos CATÁLOGO 2012 2 indice Holle Scan 20W... 2 Holle Spot LED 80W Beam... 3 Holle Spot LED 80W... 4 Holle Spot LED 60W... 5 Holle Spot LED 25W... 6 Holle Wash 50W... 7 Holle Wash 324... 8 Holle Spot 300 Beam...

Leia mais

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação ST 160 ST 160 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # Manual de Referência e Instalação Descrições 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # 3 2 Número Descrição 1 Indicador de modo 2 Antena 3 Matriz do Teclado 4 Parafuso Especificações

Leia mais

0800-55 03 93 Segunda à Sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 17h.

0800-55 03 93 Segunda à Sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 17h. 1 ANO DE GARANTIA SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR Manual de Instruções L I G U E G R Á T I S 0800-55 03 93 Segunda à Sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 17h. M.K. Eletrodomésticos Ltda. Estrada

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO

MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO MANUAL DE OPERAÇÃO MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA LAVA RÁPIDO 1 1. AVISOS Leia este manual cuidadosamente antes de instalar e operar o equipamento. A operação da máquina deve estar de acordo com as instruções

Leia mais

MASSAGEADOR PARA PÉS. Prezado Cliente:

MASSAGEADOR PARA PÉS. Prezado Cliente: MASSAGEADOR PARA PÉS \ Prezado Cliente: Obrigado por escolher o nosso produto. Para garantir o uso correto do Massageador para Pés e obter o máximo benefício, recomendamos a leitura completa deste manual

Leia mais

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt

MaxHome. Mini Ferro de Viagem. MaxHome. Sm-110 Bivolt Mini Ferro de Viagem Sm-110 Bivolt ÍNDICE NOTAS: Parabéns por ter adquirido o seu Mini Ferro de Viagem. Características do produto Dicas de Segurança Informações do aparelho Usando o aparelho Cuidados

Leia mais

Guia de Instalação ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo PAP2

Guia de Instalação ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo PAP2 Guia de Instalação ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo PAP2 Página 1 de 14 Guia de Instalação ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo PAP2-NA Este guia irá ajudá-lo a instalar o seu ATA,

Leia mais

MANUAL DMX-192. DMX controller

MANUAL DMX-192. DMX controller MANUAL DMX-192 DMX controller Por favor, leia com atenção este manual de instruções! CONTEÚDO 1. INTRODUÇÃO 2. FUNÇÕES 3. Operação e Instruções 4. Resolução de problemas 1. INTRODUCÃO Obrigado por escolher

Leia mais

Medidor de Resistência de Isolamento Analógico Modelo ITMG 800. Manual do Usuário

Medidor de Resistência de Isolamento Analógico Modelo ITMG 800. Manual do Usuário Medidor de Resistência de Isolamento Analógico Modelo ITMG 800 Manual do Usuário 1. Sumário O novo estilo de Verificador de Resistência de Isolamento Analógico é IT801A. Seu design é moderno e conta com

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Modelo: Purifik air Parabéns! Você acaba de adquirir o extraordinário purificador de ar Purifik Air. Ele lhe trará grande prazer e melhorará a qualidade de ar para você. Como com qualquer

Leia mais

RT1400. Display IRIG-B. Manual de Instruções

RT1400. Display IRIG-B. Manual de Instruções RT1400 Display IRIG-B Manual de Instruções Código do firmware: 07vrr Documento: rt1400.fw07-manual-pt-v02 Reason Tecnologia S.A. Todos os direitos reservados. Os produtos Reason são melhorados continuamente.

Leia mais

2014 Lumikit Sistemas para Iluminação

2014 Lumikit Sistemas para Iluminação Manual Placa DMX 16 pixels RGB 2014 Lumikit Sistemas para Iluminação rev.2 16/10/2015 Lumikit Sistemas para Iluminação www.lumikit.com.br 1 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONEXÕES DA PLACA... 3 3. DIMENSÕES

Leia mais

LCD BacPac MANUAL DO USUÁRIO + INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA

LCD BacPac MANUAL DO USUÁRIO + INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA LCD BacPac MANUAL DO USUÁRIO + INFORMAÇÕES SOBRE GARANTIA ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE Para determinar se é necessário atualizar o firmware, siga os seguintes passos: Com a câmera completamente carregada, conecte

Leia mais

Manual de Instruções do Relógio. Software para uso opcional. 30 õ. Faça as etiquetas dos cartões ponto com rapidez e facilidade

Manual de Instruções do Relógio. Software para uso opcional. 30 õ. Faça as etiquetas dos cartões ponto com rapidez e facilidade Software para uso opcional Manual de Instruções do Relógio Faça as etiquetas dos cartões ponto com rapidez e facilidade DIPONTO Agilize o cálculo das horas trabalhadas, faltosas e extras Software DIPONTO

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio

MANUAL DO USUÁRIO. Modelo: VPJ5.6C V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO. Especificações sujeitas à mudanças sem aviso prévio V Í DEO PORTEIRO COLORIDO COM CONTROLE DE ACESSO Parabéns por adquirir um produto com a qualidade COP! Para mais informações sobre nossa empresa e produtos, Visite o site: www.copbr.com.br Especificações

Leia mais

Sumário. Aviso. Para evitar risco de incêndio ou choque elétrico, não exponha este PRODUTO à chuva ou à umidade.

Sumário. Aviso. Para evitar risco de incêndio ou choque elétrico, não exponha este PRODUTO à chuva ou à umidade. Sumário Este símbolo destina-se a alertar o usuário quanto à presença de tensão perigosa não isolada dentro do gabinete do produto, a qual pode ser de magnitude suficiente para constituir risco de choque

Leia mais

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito.

2.Não use objetos de metal para tocar o aparelho, pode produzir um curto-circuito. Manual em Portugues Introdução Obrigado pela sua compra! Por favor, leia estas instruções antes de usar o tablet. Nós não nos fazemos responsáveis pelas conseqüências do uso indevido. Para melhorar o serviço

Leia mais

Instruções de Operação. Sistema de avaliação para sensores de fluxo VS3000

Instruções de Operação. Sistema de avaliação para sensores de fluxo VS3000 Instruções de Operação Sistema de avaliação para sensores de fluxo VS3000 Conteúdo Instruções de segurança... pág. 03 Função e características... pág. 04 Montagem... pág. 04 Conexão elétrica... pág. 05

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. im-200sr

MANUAL DO USUÁRIO. im-200sr MANUAL DO USUÁRIO im-200sr ÍNDICE 1. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 3. LÂMPADA 4. COMO CONFIGURAR O EQUIPAMENTO 5. COMO CONTROLAR O EQUIPAMENTO 6. CONFIGURAÇÃO DMX 512 7. CONEXÕES DMX

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Temporizador Automático / Relógio Programador de Horário Para Acionamento Automático de Sirenes e Outros Equipamentos Código: AFKITPROG 2 O REGISTRADOR ELETRÔNICO DE PONTO REP O Relógio Acionador Automático

Leia mais

AC1024 AC1424 / AC2524 AC1212 / AC2512 AC5012 / AC0848

AC1024 AC1424 / AC2524 AC1212 / AC2512 AC5012 / AC0848 Carregador de Baterias Manual do Usuário Modelo: Top Gear AC1024 AC1424 / AC2524 AC1212 / AC2512 AC5012 / AC0848 INSTRUÇÃO PARA INSTALAÇÃO E USO Aviso: A não observação destas informações, poderá causar

Leia mais

MANUAL DO USUARIO DIMMER ENERGY L.E.D Página 1 de 11 DCP ILUMINAÇÃO LTDA. DIMMER L.E.D DIMMER DMX PARA ILUMINAÇÃO. Manual do Usuário Versão 1

MANUAL DO USUARIO DIMMER ENERGY L.E.D Página 1 de 11 DCP ILUMINAÇÃO LTDA. DIMMER L.E.D DIMMER DMX PARA ILUMINAÇÃO. Manual do Usuário Versão 1 Página 1 de 11 DCP ILUMINAÇÃO LTDA. DIMMER L.E.D DIMMER DMX PARA ILUMINAÇÃO Manual do Usuário Versão 1 Página 2 de 11 Índice 1. INTRODUÇÃO...2 2. DESCRIÇÃO...2 3. POSICIONAMENTO/MEDIDAS/INDICADORES...3/4

Leia mais

Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR

Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR Este produto foi projetado para dar ao seu vestuário um aspecto profissional, sem rugas e

Leia mais

MANUAL CARREGADOR DE BATERIAS 12V 5A/7A 110/220V

MANUAL CARREGADOR DE BATERIAS 12V 5A/7A 110/220V 1 MANUAL CARREGADOR DE BATERIAS 12V 5A/7A 110/220V Cuidado Perigo A utilização imprópria do equipamento assim como a não observância das normas de segurança, pode agravar em ferimentos graves. Leia o manual

Leia mais

Lancer Beam 5R. Gobos: 17 gobos + branco e efeito flow. Função de gobo motorizado com foco. Potência: 380W

Lancer Beam 5R. Gobos: 17 gobos + branco e efeito flow. Função de gobo motorizado com foco. Potência: 380W moving head Lancer Beam 2R Disco de Gobos: 8 gobos + 14 + aberto Frequência: 50/60Hz Disco de Cores: 13 cores + aberto Consumo: 260W Temperatura de cor: 8000K Lâmpada: 2R Jembo - 132W Disco de efeitos:

Leia mais

SUMÁRIO SEÇÃO 1 DADOS GERAIS... 2

SUMÁRIO SEÇÃO 1 DADOS GERAIS... 2 SUMÁRIO SEÇÃO 1 DADOS GERAIS... 2 1.1 INTRODUÇÃO... 2 1.2 APRESENTAÇÃO... 2 1.3 ASSISTÊNCIA TÉCNICA... 2 1.4 INSPEÇÃO NO ATO DO RECEBIMENTO... 2 1.5 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO DISTRIBUIDOR AMPLIFICADOR

Leia mais

Torradeira Tosta Pane Inox

Torradeira Tosta Pane Inox Torradeira Tosta Pane Inox Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Torradeira Britânia. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-14

MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-14 MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-14 EBEST COM. DE PROD. ELETRÔNICOS LTDA http://www.ebest-eng.com.br ebest-eng@uol.com.br Av. Otávio Braga de Mesquita, 1299, 2 andar SL 7 GUARULHOS

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 WWW.ELGIN.COM.BR MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 Atenção: antes de usar o produto leia cuidadosamente as instruções deste manual. SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 VANTAGENS

Leia mais

Manual de Instruções DUAL ACTION 0800-6458300 CORTADOR DE CABELOS BLUE ACTION 11/07 297-05/00 072469 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO

Manual de Instruções DUAL ACTION 0800-6458300 CORTADOR DE CABELOS BLUE ACTION 11/07 297-05/00 072469 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO 11/07 297-05/00 072469 REV.1 CORTADOR DE CABELOS BLUE ACTION SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO DUAL ACTION ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 0800-6458300 Manual de Instruções Cortes curtos 1.Usando o pente de 12 mm (05)

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO PARA MOEDOR DE CARNE

MANUAL DE OPERAÇÃO PARA MOEDOR DE CARNE MANUAL DE OPERAÇÃO PARA MOEDOR DE CARNE 1-8 1 INTRODUÇÃO Neste manual de operação, você encontrará todas as informações necessárias sobre o equipamento para usá-lo corretamente. Ao adquirir um dos modelos

Leia mais

hypermic Manual do Usuário

hypermic Manual do Usuário hypermic Manual do Usuário Instruções de Segurança 1. Leia estas instruções antes de operar a unidade. 2. Mantenha estas instruções para referência futura. 3. Siga todos os avisos para assegurar a operação

Leia mais

MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R

MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R Manual de Instruções MANIFOLD DIGITAL PARA SISTEMAS HVAC/R RECURSOS ESPECIAIS Indicador de nível baixo de bateria Exibe 61 gases de refrigeração Exibe temperatura correspondente do ponto de saturação,

Leia mais

Manual do usuário. Central de alarme de incêndio Slim

Manual do usuário. Central de alarme de incêndio Slim Manual do usuário Central de alarme de incêndio Slim Central de alarme de incêndio Slim Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Engesul. Este manual é válido apenas para

Leia mais

SOUNDSTICKS WIRELESS. Manual de instalação

SOUNDSTICKS WIRELESS. Manual de instalação SOUNDSTICKS WIRELESS Manual de instalação 2 SOUNDSTICKS WIRELESS 1. Leia estas instruções. 2. Guarde estas instruções. 3. Preste atenção a todas as advertências. 4. Obedeça a todas as instruções. 5. Não

Leia mais

NEO LED MAXIMUM 3W WHITE 3 NEO DJ LASER DUO 100MW

NEO LED MAXIMUM 3W WHITE 3 NEO DJ LASER DUO 100MW Catálogo 2009/10 Sumário NEO LED MAXIMUM 3W x 12 3 NEO LED MAXIMUM II 3 LW - 800 MAXIMUM 3 NEO LED MAXIMUM 3W WHITE 3 MAXIMUM DMX 4 NEO LED TUB 20 4 NEO LED TUB 50 4 NEO LED TUB 100 4 NEO LED TUB CONTROL

Leia mais

Leitor de código de Barras para pagamento de contas via home/office e Internet Banking Manual do Usuário Versão 1.2

Leitor de código de Barras para pagamento de contas via home/office e Internet Banking Manual do Usuário Versão 1.2 Leitor de código de Barras para pagamento de contas via home/office e Internet Banking Manual do Usuário Versão 1.2 1 Índice 1. INTRODUÇÃO... 3 2. COMPOSIÇÃO BÁSICA DO EQUIPAMENTO... 4 2.1 Conteúdo da

Leia mais

Caro cliente. Guia do cliente. Página 1

Caro cliente. Guia do cliente. Página 1 Caro cliente. Os procedimentos a seguir se destinam somente em resolver problemas referentes á internet, não servindo para resolver qualquer outro problema no computador, como por exemplo, um computador

Leia mais

Configurando o Adaptador de Telefone na interface WEB para conexões de IP dinâmico (DHCP):

Configurando o Adaptador de Telefone na interface WEB para conexões de IP dinâmico (DHCP): Configurando o Adaptador de Telefone na interface WEB para conexões de IP dinâmico (DHCP): Abaixo segue informações com os passos a serem tomados, bem como os campos a serem preenchidos na interface web

Leia mais

E- Sempre desconecte o equipamento da energia antes de realizar quando troca de filtro ou manutenção.

E- Sempre desconecte o equipamento da energia antes de realizar quando troca de filtro ou manutenção. Manual dei ns t r uç õe s As pi r adori Vac www. odont omega. c om. br 1. Produto Parabéns. Você acaba de adquirir um equipamento com garantia de qualidade e durabilidade. Por favor, siga as orientações

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-15

MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-15 Empresa Brasileira de Engenharia, Sistemas e Tecnologia MANUAL DE OPERAÇÃO DO PROGRAMADOR DE ALARMES MOD. EB-15 EBEST COM. DE PROD. ELETRÔNICOS LTDA http://www.ebest-eng.com.br ebest-eng@uol.com.br Av.

Leia mais

Controle de acesso FINGER

Controle de acesso FINGER Controle de acesso FINGER MANUAL DE INSTRUÇÕES Sobre esse Guia Esse guia fornece somente instruções de instalação. Para obter informações sobre instruções de uso, favor ler o Manual do usuário.. ÍNDICE

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ABRIDOR DE VINHOS ELÉTRICO SEM FIO BIVOLT

MANUAL DE INSTRUÇÕES ABRIDOR DE VINHOS ELÉTRICO SEM FIO BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÕES ABRIDOR DE VINHOS ELÉTRICO SEM FIO BIVOLT WO-50DBR INFORMAÇÕES IMPORTANTES Ao usar aparelhos elétricos, seguir sempre precauções básicas de segurança, incluindo o seguinte: AVISO 1.

Leia mais

Manual de Instruções. C o n t r o l a d o r D i f e r e n c i a l para P i s c i n a. Rev. B

Manual de Instruções. C o n t r o l a d o r D i f e r e n c i a l para P i s c i n a. Rev. B Manual de Instruções C o n t r o l a d o r D i f e r e n c i a l para P i s c i n a Rev. B 1. Descrição Índice 1.Descrição... pág 1 2.Dados Técnicos... pág 2 3.Instalação... pág 3 4.Ajuste e Operação...

Leia mais

Capítulo 1 INTRODUÇÃO... 3 1.1 Apresentação... 3 1.2 Sobre este manual... 3 1.3 Instruções de segurança... 3

Capítulo 1 INTRODUÇÃO... 3 1.1 Apresentação... 3 1.2 Sobre este manual... 3 1.3 Instruções de segurança... 3 Sumário Capítulo 1 INTRODUÇÃO... 3 1.1 Apresentação... 3 1.2 Sobre este manual... 3 1.3 Instruções de segurança... 3 Capítulo 2 COMPONENTES... 4 Capítulo 3 CONTROLE REMOTO... 5 Capítulo 4 CONFIGURAÇÃO...

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO PRANCHA DE CABELOS CADENCE CHIARO PRO

MANUAL DO USUÁRIO PRANCHA DE CABELOS CADENCE CHIARO PRO MANUAL DO USUÁRIO PRANCHA DE CABELOS CADENCE CHIARO PRO Obrigado por adquirir a Prancha de cabelos Chiaro PRO um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante ler atentamente este

Leia mais

Guia de Instalação Live TIM Blue Box

Guia de Instalação Live TIM Blue Box Guia de Instalação Live TIM Blue Box O que há na caixa Blue Box Cabo de rede Ethernet Cabo A/V Controle Remoto Cabo HDMI Guia de instalação Fonte de Energia bivolt 110/220v Antena e cabo Pilhas AAA O Live

Leia mais

Manual do Usuário Spot Queen 150

Manual do Usuário Spot Queen 150 Manual do Usuário Spot Queen 150 Tabela de conteúdos: 1. Instruções de segurança 2. Especificações técnicas 3. Lâmpada 4. Como configurar o aparelho 4.1. Painel de controle 4.2. Função principal 5. Como

Leia mais

Attack 1.35. Software de controle e Monitoração de amplificadores

Attack 1.35. Software de controle e Monitoração de amplificadores Attack 1.35 Software de controle e Monitoração de amplificadores 1 Índice 1 Hardware necessário:... 3 1.1 Requisitos do computador:... 3 1.2 Cabos e conectores:... 3 1.3 Adaptadores RS-232 USB:... 4 1.4

Leia mais

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Segurança do usuário. Segurança elétrica. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Segurança do usuário Seu sistema e os suprimentos recomendados foram projetados e testados para atender a exigências de segurança rígidas. A atenção às seguintes informações garantirá uma operação contínua

Leia mais

SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas.

SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SEVEN SKATE ELÉTRICO SAC: (11) 5660.2600 Uso doméstico

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power MANUALDE DE INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES Steam Power INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as instruções a seguir.

Leia mais

SMT-200. Monitor Touch SWEDA MANUAL DO USUÁRIO

SMT-200. Monitor Touch SWEDA MANUAL DO USUÁRIO SMT-200 Monitor Touch SWEDA MANUAL DO USUÁRIO Manual do Usuário SMT-200 Edição de Julho de 2014 Este manual tem caráter técnico-informativo, sendo propriedade da SWEDA. Todos os direitos reservados. Nenhuma

Leia mais

Manual do Usuário. Painel superior. Descrição dos controles. Obrigado por escolher um produto ONERR.

Manual do Usuário. Painel superior. Descrição dos controles. Obrigado por escolher um produto ONERR. B LOCK 0MT Obrigado por escolher um produto ONERR. Manual do Usuário O BLOCK 0MT ONERR é um amplificador de 0 watts de potência, compacto e leve, mas que surpreende pelo seu tamanho. Ele foi projetado

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO VOIP

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO VOIP MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO VOIP 1 INDICE 1. Identifique seu tipo de conexão à internet:... 3 1.1 Como Identificar sua Conexão Banda Larga... 3 1.1.1 Conexão ADSL... 3 1.1.2 Conexão a Cabo... 3

Leia mais