CONCURSO CULTURAL BEATLES SINFÔNICO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCURSO CULTURAL BEATLES SINFÔNICO"

Transcrição

1 CONCURSO CULTURAL BEATLES SINFÔNICO Novas Bandas

2 CONCURSO CULTURAL BEATLES SINFÔNICO NOVAS BANDAS PITÁGORAS O concurso cultural irá selecionar até duas bandas com integrantes que estudam em escola parceira da Rede Pitágoras, incluindo colégios com gestão própria do grupo, para se apresentarem ao lado da Orquestra Ouro Preto, na programação do Savassi Festival EDITAL APRESENTAÇÃO Este certame tem como objetivo selecionar até 2 (duas) bandas com 4 (quatro) integrantes que sejam estudantes com idades entre 12 e 19 anos, sendo, no mínimo, dois alunos matriculados em escola parceira da Rede Pitágoras de qualquer região do país e em colégios com gestão própria do grupo, para se apresentarem, na programação do Savassi Festival A participação será feita por meio da apresentação de 3 (três) músicas em que as bandas selecionadas se apresentarão junto com a Orquestra Ouro Preto, em um concerto dedicado aos Beatles. Serão realizados 2 (dois) concertos no teatro do Espaço Cultural Pitágoras, em Belo Horizonte, nos dias 15 e 16 de outubro de 2016, como parte da programação oficial do Savassi Festival Cada banda de alunos(as) selecionada apresentará, em um dos dois dias, as 3 (três) músicas nos referidos concertos. Será selecionada uma banda da região metropolitana de Belo Horizonte e outra banda de qualquer outra região do Brasil. Os integrantes das bandas devem ter entre 12 e 19 anos e a apresentação não será remunerada. Para a preparação do show será realizada uma masterclass e uma sessão de ensaios, sob a direção do maestro e diretor artístico da orquestra, Rodrigo Toffolo.

3 Às bandas vencedoras será oferecido apoio logístico para transporte, acomodação e alimentação, não só para os integrantes da banda como para um adulto responsável pela banda. Para a participação nos shows será necessária uma carta de anuência dos pais de cada um dos integrantes da banda, quando menores de 18 anos. A realização desde concurso faz parte de ações educacionais promovidas pelo Savassi Festival, festival de jazz e música instrumental criado em 2003, em Belo Horizonte, em parceria com a Orquestra Ouro Preto. OBJETIVOS Os objetivos do Concurso Cultural Beatles Sinfônico Novas Bandas Pitágoras são: Ampliar o interesse dos alunos e das alunas com a cultura; Incentivar a produção na área musical entre os alunos e alunas; Revelar novos talentos na área; Contribuir para o desenvolvimento humano, artístico e intelectual dos alunos e das alunas. PARTICIPAÇÃO Cada banda deve ter, no máximo, 4 integrantes que sejam estudantes com idades entre 12 a 19 anos, sendo, no mínimo, dois deles alunos(as) matriculados no Colégio Pitágoras Cidade Jardim, em Belo Horizonte, ou em escola parceira da Rede Pitágoras de qualquer região do país. Os grupos devem ser formados por baterista, baixista, guitarrista e violonista/guitarrista. Como se trata de um show instrumental, não será permitida a participação de bandas com vocal. A participação é gratuita e aberta a bandas formadas por quatro integrantes respeitando os critérios deste edital. Cada banda deverá apresentar três músicas dos Beatles. São elas: Help, Let It Be e She Loves You. Abaixo as justificativas das escolhas das músicas pelo maestro Rodrigo Tofollo, responsável pela Orquestra Ouro Preto.

4 > Help Música de dificuldade pequena, o importante nesta obra é manter o ritmo. > Let It Be Obra de dificuldade média, tem mudanças de andamento e as paradas que são a assinatura da obra. No meio da obra tem uma grande pausa da banda e a retomada logo em seguida. > She Loves You Essa é a música de dificuldade mais alta pois possui um solo de guitarra que deverá ser executado pelo guitarrista da banda. A partituras cifradas e o áudio das três músicas estão disponíveis no site da Orquestra Ouro Preto, em Há que se apontar a existência de um número máximo de inscrições que serão avaliadas pelo júri, limitadas a 100 (cem) inscrições válidas. INSCRIÇÕES A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet por meio do site Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e fazer o upload dos seguintes arquivos: a) 3 (três) faixas de música, em formato.mp3 (mínimo de 128 Kbps), interpretando as músicas Help, Let It Be e She Loves You ; b) Vídeos com a performance da banda com as 3 (três) músicas acima referidas; c) 2 (duas) fotos da banda em alta resolução (300 dpi), com o crédito do fotógrafo, preferencialmente uma na vertical e a outra na horizontal.

5 As inscrições que não preencherem inteiramente as condições e os requisitos especificados neste edital, tanto cadastrais quanto estéticos, serão automaticamente desclassificadas. Todas as inscrições receberão um de confirmação, sejam elas válidas ou não, em até 24 horas após a sua realização. As inscrições poderão ser realizadas a partir das 08h, horário de Brasília, de 20 de julho de 2016, até o dia 19 de setembro de 2016, às 23h59, horário de Brasília. PROCESSO SELETIVO O processo seletivo procede pelas seguintes etapas: a) Triagem técnica das bandas aptas a concorrer no concurso, sendo eliminadas aquelas que não encaminharam a documentação corretamente. b) Pré-seleção por cada jurado, feita individualmente. c) Seleção de 1 banda local, da região metropolitana de Belo Horizonte, que participará do show; d) Seleção de 1 banda não-local que participará do show; e) Divulgação dos resultados. A escolha do júri será guiada pelos seguintes critérios: Adequação ao tema do proposto; Excelência na performance. CRONOGRAMA ATIVIDADE Inscrição Divulgação dos resultados DATA De 20 de julho a 19 de setembro 31 de setembro

6 PRÊMIO As duas bandas vencedoras irão se apresentar com a Orquestra Ouro Preto. Uma banda selecionada se apresentará no dia 15 de outubro de 2016 e a outra no dia 16 de outubro de 2016, em horário a ser definido. Cada banda escolhida apresentará as 3 músicas do concurso ao lado da Orquestra. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA OS VENCEDORES Os integrantes da banda local selecionada deverão apresentar os seguintes documentos: I. A autorização para participação no show, utilizando o modelo no anexo 1. A autorização deverá ter a firma reconhecida e uma cópia da carteira de identidade do responsável; II. Cópia da carteira de identidade de todos os participantes; III. Comprovante de situação escolar regular de pelo menos dois integrantes da banda comprovando serem alunos(as) em escola parceira da Rede Pitágoras ou nos colégios de gestão própria do grupo de qualquer região do país. Os integrantes da banda, que não morarem em Belo Horizonte, deverão apresentar: I. Todos os documentos acima elencados; II. A autorização para viagem, utilizando o modelo do anexo 2, para menores de 18 anos. A autorização deverá ter a firma reconhecida e uma cópia da carteira de identidade do responsável. III. Um responsável para acompanhamento da banda no período em que estarão fora da cidade de origem para a participação do Festival.

7 CONSIDERAÇÕES FINAIS Não será permitida a inscrição fora do prazo estabelecido neste edital; Do resultado não caberá qualquer tipo de recurso; Cabe exclusivamente à organização do concurso definir o dia, o horário e o local em que as bandas selecionadas irão se apresentar; Os selecionados autorizam o uso de sua imagem para fins de divulgação por meio de qualquer mídia impressa, audiovisual e/ou virtual, sem limitação de tempo e de vezes de utilização ou de território, podendo a divulgação ocorrer no Brasil e/ou no exterior, sem que a organização do Savassi Festival tenha qualquer tipo de ônus; Caso necessário, a divulgação dos resultados poderá ser adiada pelo prazo de até 7 dias. Serão avaliadas pelo júri exclusivamente as 100 primeiras inscrições válidas, ou seja, aquelas que estão de acordo com as solicitações cadastrais e estéticas deste edital. A lista com o nome das 100 bandas será enviada, por , a todos os inscritos no concurso. A comissão julgadora será composta por Rodrigo Toffolo (maestro da Orquestra Ouro Preto); Rodrigo Garcia (músico) e Bruno Braz Golgher (coordenador do Savassi Festival). Caso ocorra alguma falha técnica ao fazer a inscrição pelo site, sugerimos que uma cópia da tela seja reproduzida em forma de imagem (print) e enviada para comunicacao@cidadescriativas.org.br com o relato do erro. NOTA TÉCNICA O Savassi Festival é realizado pelo Café com Letras, produzido pela Ototoi e pelo Instituto Cidades Criativas. O Concurso Cultural Beatles Sinfônico Novas Bandas Pitágoras é uma realização da Orquestra Ouro Preto e do Savassi Festival e conta com apoio da marca Pitágoras.

8 ANEXO 1 - AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL Autorização para menores de 18 anos para participação do concurso Baseado na Portaria Nº 018/2004-1ª Vara da Infância e da Juventude Eu, (nome completo do pai/mãe ou responsável legal), (nacionalidade), portador (a) do RG nº e inscrita no CPF/MF nº autorizo o (a) adolescente, com anos de idade, conforme documento de identidade que porta de quem sou (relação de parentesco) a participar do Concurso Cultural Beatles Sinfônico a ser realizado entre os dias 18 de julho e 15 de agosto e com apresentações (das bandas selecionadas) no dias 15 e 16 de outubro em Belo Horizonte., / / (cidade, data da assinatura) Assinatura do pai (ou responsável legal) Telefones de contato com o responsável: Observação importante: É OBRIGATÓRIO O ENVIO DE UM DOCUMENTO COM FOTO, NOME COMPLETO E DATA DE NASCIMENTO JUNTO COM ESTA AUTORIZAÇÃO. Sem estes, o menor não poderá participar do concurso.

9 ANEXO 2 - FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM PARA MENOR DE IDADE PARA CRIANÇAS OU ADOLESCENTES Res.: 131/2011- CNJ Autorização válida até / /20 Eu,, portador(a) da Cédula de Identidade nº, expedida(o) pela, data de expedição / /, residente à, na cidade, UF:, telefone de contato: ( ), na qualidade de ( ) PAI ( ) MÃE ( ) TUTOR(A) ( ) GUARDIÃO AUTORIZO que o(a) menor nascido(a) em / /, sexo: ( ) masculino ( ) feminino, natural de, Identidade nº, expedido(a) pela, em / /, viaje com destino a Belo Horizonte, na companhia de, portador(a) do Passaporte/Identidade nº, expedido(a) pela, em / /, residente a, UF. Observação: Salvo se expressamente consignado, este documento não constitui autorização para fixação de residência permanente no local de destino. Local/Data:, de de 20. Assinatura(s): 1) Responsável 2) Acompanhante

NOVOS TALENTOS DO JAZZ. Concurso de Bandas de Jazz e de Música Instrumental

NOVOS TALENTOS DO JAZZ. Concurso de Bandas de Jazz e de Música Instrumental NOVOS TALENTOS DO JAZZ Concurso de Bandas de Jazz e de Música Instrumental EDITAL 2018 APRESENTAÇÃO O Novos Talentos do Jazz é um concurso de artistas e bandas de jazz e de música instrumental para músicos

Leia mais

Edital. Novos Talentos do Jazz 2019

Edital. Novos Talentos do Jazz 2019 Edital Novos Talentos do Jazz 2019 NOVOS TALENTOS DO JAZZ 2019 CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL EDITAL APRESENTAÇÃO O Novos Talentos do Jazz é um concurso de bandas de jazz e de música

Leia mais

FOTOGRAFE O JAZZ 2018

FOTOGRAFE O JAZZ 2018 EDITAL FOTOGRAFE O JAZZ 2018 INTRODUÇÃO O Fotografe o Jazz é um concurso de fotografias do Savassi Festival, festival anual de jazz e de música instrumental, criado em 2003. O concurso, criado em 2005,

Leia mais

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 II FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL Revisão 1 Em 11/09/2015 Inscrições prorrogadas APRESENTAÇÃO O II Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO ANOS FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2018 10 ANOS 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, torna públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2016 III FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2016 III FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2016 III FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL APRESENTAÇÃO O III Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 30 de novembro a 1º de dezembro de 2016 (fase

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/ OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL NO 35º FASC 2. DOS ESPAÇOS DISPONÍVEIS PARA AS APRESENTAÇÕES NO 35º FASC

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/ OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL NO 35º FASC 2. DOS ESPAÇOS DISPONÍVEIS PARA AS APRESENTAÇÕES NO 35º FASC CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2018 - OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL NO 35º FASC A da Universidade Federal de Sergipe-PROEX/UFS, em parceria coma Prefeitura Municipal de São Cristóvão, torna pública abertura de

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO REGULAMENTO DO CONCURSO DE CANTO O Concurso de Canto é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI (Festival de Artes e Cultura do IF Goiano), que, em 2018, ocorrerá no

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK REGULAMENTO OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK, concurso promovido pela ACADEMIA DO ROCK.

Leia mais

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES.

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES. FESTIVAL CANTHE FESTIVAL DE INTERPRETES DA MÚSICA (REGULAMENTO) ART. 1º - DA PROMOÇÃO 1.1. O Festival Canthe é um festival de intérpretes da Música, promovido pela TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE TALENTOS FPB A Faculdade Internacional da Paraíba, mantida pela ASPEC Sociedade Paraibana de Educação e Cultura Ltda., com sede em João Pessoa, PB, tornam públicas

Leia mais

II Festival Artístico La Salle Toledo

II Festival Artístico La Salle Toledo II Festival Artístico La Salle Toledo O II Festival Artístico La Salle é promovido pelo Colégio La Salle de Toledo por meio de sua Coordenação Geral em parceria com as disciplina de Música e Artes, e é

Leia mais

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o presente edital dispõe sobre a realização do 4º Festival

Leia mais

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2013 Mostra Sergipana de Música, ano 14, é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio

Leia mais

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site

As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site MASTER BEAUTY BRASIL Regulamento Sobre o Concurso As inscrições acontecem de 1 de dezembro de 2017 a 20 de janeiro de 2018 exclusivamente através do site www.masterbeautybrasil.com.br O Master Beauty Brasil

Leia mais

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP 2018

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP 2018 EDITAL DE INSCRIÇÃO CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP 2018 Seguindo a tradição do bem sucedido programa idealizado e promovido pelo Maestro Eleazar de Carvalho, ex-diretor artístico e regente titular da

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA REGULAMENTO DO CONCURSO DE DANÇA O Concurso de Dança é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA O Concurso de Fotografia é um evento de caráter cultural, inserido dentro da programação do V FESTARCI, que, em 2018, ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

Show de Talentos /SEMEXT

Show de Talentos /SEMEXT Normas para Submissão de Trabalhos Artísticos Show de Talentos /SEMEXT Período: 25 a 27 de novembro de 2015. Instituição Promotora: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS).

Leia mais

Fazem parte do processo de seleção as seguintes etapas:

Fazem parte do processo de seleção as seguintes etapas: EDITAL CORO ACADÊMICO DA OSESP APRESENTAÇÃO O Coro Acadêmico da OSESP é um coro com 20 membros, com idade entre 18 e 35 anos, destinado ao treinamento de jovens cantores através da experiência em prática

Leia mais

REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA. INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018

REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA. INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018 REGULAMENTO ROCK NA PRAÇA 2018 GUABIRUBA INSCRIÇÕES: 07 a 23 de Maio de 2018 O Rock na Praça deste ano abrirá novamente seu espaço para outros gêneros / estilos musicais, oportunizando outras bandas de

Leia mais

2º FESTIVIG 2º Festival da Canção De Victor Graeff Categorias: Infantil e Juvenil REGULAMENTO GERAL

2º FESTIVIG 2º Festival da Canção De Victor Graeff Categorias: Infantil e Juvenil REGULAMENTO GERAL 2º FESTIVIG 2º Festival da Canção De Victor Graeff Categorias: Infantil e Juvenil REGULAMENTO GERAL A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, vem convidar a todos os Municípios da Região para o 2º FESTIVAL

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA CONCURSO DE FOTOGRAFIA COMO A ESCOLA ME TRANSFORMA REGULAMENTO 1. DO CONCURSO O Concurso Fotográfico Como a escola me transforma desenvolvido pela Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, tem como objetivo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE APIACÁS DECRETO Nº. 297 /2013 SÚMULA: DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DE COMISSÃO MUNICIPAL DO XI FEAP FESTIVAL ESTUDANTIL DE APIACÁS. ADALTO JOSÉ ZAGO, Prefeito Municipal de Apiacás, Estado de Mato Grosso, usando de suas

Leia mais

O projeto será realizado de forma gratuita nas dependências da Escola de Música de São Paulo entre agosto de 2019 e dezembro de 2020.

O projeto será realizado de forma gratuita nas dependências da Escola de Música de São Paulo entre agosto de 2019 e dezembro de 2020. EDITAL DE SELEÇÃO ATELIÊ CONTEMPORÂNEO DA ESCOLA DE MÚSICA DE SÃO PAULO A Fundação Theatro Municipal de São Paulo ( FTMSP ), por meio de sua Escola de Música, comunica que, após a publicação deste, estarão

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO V FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO V FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO V FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA.

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. CONCURSO. A Direção Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia CEFET-BA através da Comissão do Evento CEFET-BA FAZ CEM ANOS, faz saber que se

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE CULTURA EDITAL Nº 04/2014/PROCULT

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE CULTURA EDITAL Nº 04/2014/PROCULT EDITAL Nº 04/2014/PROCULT SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE ARTE DO PROGRAMA MÚSICA E EDUCAÇÃO DA A Pró-Reitoria de Cultura torna pública a abertura das inscrições destinadas a selecionar

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares REGULAMENTO Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º Ficam abertas, no período de 9 a 18 de julho de 2014, as inscrições para o festival BC INVASION, de Balneário Camboriú, evento integrante das

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

Motus - Movimento Literário Digital. Edital nº 01/2019

Motus - Movimento Literário Digital. Edital nº 01/2019 Motus - Movimento Literário Digital Edital nº 01/2019 O programa de extensão Programa C - Comunidade, Computação, Cultura, Comunicação, Ciência, Cidadania, Criatividade, Colaboração - vinculado aos cursos

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 004/2017 CHAMADA PÚBLICA PARA AÇÃO DE EXTENSÃO IFG/CÂMPUS VALPARAÍSO

CHAMADA PÚBLICA 004/2017 CHAMADA PÚBLICA PARA AÇÃO DE EXTENSÃO IFG/CÂMPUS VALPARAÍSO CHAMADA PÚBLICA 004/2017 CHAMADA PÚBLICA PARA AÇÃO DE EXTENSÃO IFG/CÂMPUS VALPARAÍSO O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso faz saber pela presente Chamada

Leia mais

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE

REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE REGULAMENTO SARAU: CELEBRANDO A EDUCAÇÃO NO MUSEU DA GENTE 1. O SARAU: 1.1 Como parte da programação da 12ª Primavera dos Museus, o /Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda torna público a realização

Leia mais

EDITAL 01/2019 IX FESTIVAL DE SANFONEIROS DE FEIRA DE SANTANA

EDITAL 01/2019 IX FESTIVAL DE SANFONEIROS DE FEIRA DE SANTANA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal nº 77.496 de 27/04/1976 Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 874/86 de 19/12/1986 Recredenciada pelo Decreto nº 9.271 de 14/12/2004

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE CEUMA I CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA CEUMA TEMA: CULTURA E EDUCAÇÃO DO CONCURSO CULTURAL O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado à qualquer

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES DE FLAUTA TRANSVERSAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA DE SÃO PAULO

PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES DE FLAUTA TRANSVERSAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA DE SÃO PAULO EDITAL DE SELEÇÃO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES DE FLAUTA TRANSVERSAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA DE SÃO PAULO A Fundação Theatro Municipal de São Paulo comunica que, após a publicação deste,

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL NOVO CANTO 2018

CHAMAMENTO PÚBLICO FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL NOVO CANTO 2018 CHAMAMENTO PÚBLICO FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL NOVO CANTO 2018 1. DO FESTIVAL 1.1. A Secretaria de Estado da Cultura - SECULT, por meio do Fundo Estadual de Desenvolvimento Cultural e Artístico FUNCART,

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017

Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 Edital Nº 002/2017/GREMIO/CBV Boa Vista, 19 de outubro de 2017 DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DO MISS E MISTER INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA 2017. ELIAS FREITAS DOS SANTOS, Presidente do Grêmio Estudantil

Leia mais

O tema "A BELEZA DO BRASIL é obrigatório. O tema é conceitual e permite a exploração criativa dos participantes com originalidade e espontaneidade.

O tema A BELEZA DO BRASIL é obrigatório. O tema é conceitual e permite a exploração criativa dos participantes com originalidade e espontaneidade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A BELEZA DO BRASIL REGULAMENTO 1. DO CONCURSO O Concurso de Fotografia, doravante simplesmente Concurso, A BELEZA DO BRASIL é realizado pelo The Brazilian Cultural Center in Korea

Leia mais

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 43 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o presente edital dispõe sobre a realização do 3º Festival

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro A Rede Imanemo de produção torna ao público as condições gerais para a inscrição no 4º Ecaet Presente neste regulamento. 1.0 DA REALIZAÇÃO

Leia mais

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição O Governo do Estado de Pernambuco, através da EMPETUR Empresa Pernambucana de Turismo, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições do Festival

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

EDITAL n 01/2018 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO NAS MOSTRAS COMPETITIVAS

EDITAL n 01/2018 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO NAS MOSTRAS COMPETITIVAS EDITAL n 01/2018 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO NAS MOSTRAS COMPETITIVAS O Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo IECPS, considerando seus compromissos institucionais e

Leia mais

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL

XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL XV MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL REGULAMENTO Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas nos clubes

Leia mais

Fejacan ª Edição

Fejacan ª Edição Fejacan 2014 9ª Edição I - PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO Art. 1º O Festival Jacarezinhense da Canção Fejacan 2014 é uma promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Prefeitura do Município de Jacarezinho. II

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

EDITAL NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014

EDITAL NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014 NOVOS TALENTOS DO JAZZ CONCURSO DE BANDAS DE JAZZ E DE MÚSICA INSTRUMENTAL DO SAVASSI FESTIVAL 2014 EDITAL APRESENTAÇÃO O Savassi Festival é um festival de jazz e música instrumental criado em 2003, em

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE BANDAS/ARTISTAS LOCAIS Nº 003/2018 ROCK NA PRAÇA 2018 INSCRIÇÕES: 27 de Julho a 15 de Agosto de 2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE BANDAS/ARTISTAS LOCAIS Nº 003/2018 ROCK NA PRAÇA 2018 INSCRIÇÕES: 27 de Julho a 15 de Agosto de 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE BANDAS/ARTISTAS LOCAIS Nº 003/2018 ROCK NA PRAÇA 2018 INSCRIÇÕES: 27 de Julho a 15 de Agosto de 2018 1 DO EDITAL 1.1 O presente Edital, têm por objeto selecionar 08 (oito) artistas

Leia mais

Mostra de Artes do Bolso à Praça

Mostra de Artes do Bolso à Praça EDITAL DE CHAMAMENTO A Mostra A Trupé de Teatro, por meio do projeto Trupé em Território de Pesquisa contemplado pelo edital ProAC 38/2016 Concurso de Apoio a projetos de Território das Artes (Espaços

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Fest Record Sertanejo é um grande projeto em parceria com a CIA MÍDIA MIX. Evento: O objetivo é

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO JOVEM REPÓRTER Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS

FUNDAÇÃO DE APOIO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO TOCANTINS NÚCLEO DE GESTÃO DE PESSOAS EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL Nº 31/2019 A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins FAPTO, CNPJ: 06.343.763/0001-11, situada à Orla 14, Praia da Graciosa, Av. Parque, QI. 04, Lote 03, Palmas

Leia mais

EDITAL N 08/2018 PROJETO DE ENSINO: NÚCLEO DE ARTES INTEGRADAS (MÚSICA, DANÇA E TEATRO)

EDITAL N 08/2018 PROJETO DE ENSINO: NÚCLEO DE ARTES INTEGRADAS (MÚSICA, DANÇA E TEATRO) EDITAL N 08/2018 PROJETO DE ENSINO: NÚCLEO DE ARTES INTEGRADAS (MÚSICA, DANÇA E TEATRO) IFPI Campus São João do Piauí Travessa Sete de Setembro, s/n - Centro, São João do Piauí - PI, 64760-000 EDITAL N

Leia mais

EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018

EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018 EDITAL DO PROJETO SOM NO SALÃO 2018 A da, através do Salão de Atos, lança o presente edital de seleção, com o intuito de incentivar e difundir as novas manifestações artístico-musicais brasileiras de cunho

Leia mais

EDITAL REVISADO EM 12/03/2019 EDITAL DE SELEÇÃO PARA CHAMADA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA ESCOLA DE INOVADORES

EDITAL REVISADO EM 12/03/2019 EDITAL DE SELEÇÃO PARA CHAMADA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA ESCOLA DE INOVADORES EDITAL REVISADO EM 12/03/2019 EDITAL DE SELEÇÃO PARA CHAMADA DE CANDIDATOS AO PROGRAMA ESCOLA DE INOVADORES 1. OBJETIVO A Faculdade de Tecnologia de Botucatu - FATEC, juntamente com a Agência INOVA Paula

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC

FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS CAMPUS MUSIC, concurso promovido pela Campus Party Brasil. 1.2

Leia mais

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018;

REGULAMENTO. 2. O KOREAN DANCE FESTIVAL ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2018; I - CONDIÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer faixa etária,

Leia mais

1º Às Masterclass terão acesso somente os inscritos no II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA. Todos os inscritos serão identificados com crachá.

1º Às Masterclass terão acesso somente os inscritos no II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA. Todos os inscritos serão identificados com crachá. II FESTIVAL DE VIOLÃO DE TERESINA DATA: 28 a 30 de setembro de 2018. Realização: FUNDAPI Fundação de Apoio Cultural do Piauí CNPJ: 00.933.728/0001-76 Apoio: Prefeitura Municipal de Teresina Fundação Municipal

Leia mais

Festival Callas º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera La Bohème - G. Puccini. Regulamento

Festival Callas º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera La Bohème - G. Puccini. Regulamento Festival Callas 2016 14º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas Ópera La Bohème - G. Puccini Regulamento 1. O 14º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas, sob a direção artística de Paulo Abrão Esper,

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

Concurso de fotografia da II semana Rainbow da UFJF

Concurso de fotografia da II semana Rainbow da UFJF REGULAMENTO: Concurso de fotografia da II semana Rainbow da UFJF Apresentação do concurso A primeira edição do Concurso de Fotografia da II Semana Rainbow da UFJF tem como tema o homoerotismo e identidades:

Leia mais

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ

EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ EDITAL PARA A MOSTRA FOTOGRÁFICA XI SEMANA DE ENFERMAGEM II SEMINÁRIO VER-SUS IMPERATRIZ A comissão organizadora da XI Semana de Enfermagem da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão e II Seminário

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 Realização REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 1. - Apresentação A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e o Sesc São Paulo realizam,

Leia mais

INSCRIÇÕES CRONOGRAMA GERAL (*)

INSCRIÇÕES CRONOGRAMA GERAL (*) INSCRIÇÕES As inscrições para o processo seletivo da Academia da Osesp estarão abertas do dia 18 de outubro de 2018 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de outubro de 2018, considerando 8 (oito)

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS CAPÍTULO I DO FESTIVAL

MOSTRAS ARTÍSTICAS CAPÍTULO I DO FESTIVAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS CABEDELO EDITAL N 07/2018 DIRETORIA GERAL III ATREVA-SE FESTIVAL DE ARTES DO IFPB CAMPUS CABEDELO MOSTRAS ARTÍSTICAS O Instituto Federal

Leia mais

Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs

Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs 1 Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs 1. O que é o TELAA? TELAA é o acrônimo do Núcleo de Pesquisa e Realização Telas Eletrônicas, Literatura e Artes Audiovisuais, da Universidade de Brasília.

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA - UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AOS PROCESSOS SELETIVOS nº

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL

REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL REGULAMENTO KOREA DANCE FESTIVAL I - CONDIÇÕES GERAIS 1. Este regulamento trata do concurso de dança KOREA DANCE FESTIVAL, destinado exclusivamente a covers de música pop coreana de ambos os sexos e qualquer

Leia mais

SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA SINASEFE SEÇÃO SINDICAL DE RIO VERDE-GO

SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA SINASEFE SEÇÃO SINDICAL DE RIO VERDE-GO Apresentação do concurso Concurso de Fotografia TRABALHO DA MULHER NO MUNDO ACADÊMICO. REGULAMENTO O Concurso de Fotografia tem como tema TRABALHO DA MULHER NO MUNDO ACADÊMICO. É realizado pelo SINASEFE

Leia mais