Manual de Instruções AT 8016 IMAGEM ILUSTRATIVA. ANTENA Digital ATIVA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual de Instruções AT 8016 IMAGEM ILUSTRATIVA. ANTENA Digital ATIVA"

Transcrição

1 Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA ANTENA Digital ATIVA externa e interna AT 8016

2 gora você dispõe de um aparelho da mais alta tecnologia e qualidade 2A que um produto poderia ter; uma ANTENA DIGITAL externa E interna SEMP TOSHIBA. Mas lembre-se: para conseguir um bom desempenho do seu aparelho, é importante que você leia o Manual de Instruções com atenção, para que seus recursos tecnológicos sejam entendidos e desfrutados. MEIO AMBIENTE: A SEMP TOSHIBA preocupada com o Meio Ambiente procurou desenvolver este produto para que pudesse ser reciclado e reutilizado se destinado a recicladores. Toda sua embalagem (papelão e sacos plásticos) e o Manual de Instruções são 100% recicláveis. A SEMP TOSHIBA disponibiliza mediante solicitação, um serviço de logística reversa para retorno dos produtos e/ou acessórios por ela comercializados, ao final de sua vida útil, conforme a legislação em vigor no Brasil. Tal serviço permite o tratamento dos mesmos visando um descarte ambientalmente apropriado, ou mesmo, sua recuperação e/ou reciclagem, de forma a assegurar uma adequada destinação final. Empenhada em estimular e apoiar ações voltadas à preservação ambiental, a SEMP TOSHIBA recomenda não descartar produtos eletroeletrônicos e/ou seus acessórios no lixo doméstico, na rua, em terrenos baldios, aterros sanitários e tampouco em córregos ou riachos. A SEMP TOSHIBA mantém mais de 100 pontos de coleta em todo o país, devidamente treinados para atividades relacionadas à logística reversa. Agradecemos seu contato através da Central de Atendimento ao Consumidor - CAC pelo telefone (11) , ou acessando o site para conhecer os serviços disponibilizados e endereços para devolução, contribuindo dessa forma para assegurar a destinação correta de descartes, em respeito ao meio ambiente. Cuidados e Precauções ATENÇÃO: Antes de adquirir este produto, certifique-se da existência de sinal da TV Digital terrestre na área onde se pretende instalar ou usar a antena. A performance da antena depende diretamente da qualidade do sinal existente no local da instalação, podendo referida qualidade ser prejudicada por diversos fatores externos à antena, causadores de sinais de baixa intensidade. Antes de usar este produto, leia atentamente o manual de instruções que o acompanha. 1. Ao instalar seu aparelho deixe espaço de no mínimo 10 cm em torno para permitir boa ventilação. Não coloque sobre a antena: moedas, grampos e recipientes com água como vasos. 2. Não coloque próximo a fontes de calor, como por exemplo: velas acesas. 3. Para limpar o gabinete, desconecte a antena do TV e utilize um pano seco e macio. Para remover manchas mais difíceis, utilize um pano úmido. Nunca use benzina, thinner, álcool ou outros solventes químicos, pois poderão remover palavras impressas. Proteja o gabinete de inseticidas ou outras substâncias que possam manchá-lo. 4. Nunca desconecte o cabo coaxial puxando pelo cabo. Sempre desatarrache o cabo do TV.

3 Cuidados e Precauções 3 5. Nunca adultere qualquer componente do interior do aparelho ou faça qualquer ajuste não mencionado neste manual. Além de colocar em risco a sua saúde, você poderá causar danos ao aparelho e consequentemente perder a garantia. IMPORTANTE Poderão ocorrer interferências no aparelho ou o mesmo causar interferência quando estiver próximo de outros produtos eletroeletrônicos, principalmente de telefones celulares. Características da Antena Essa antena foi especialmente desenvolvida para a recepção da transmissão de TVs com sinal digital terrestre. O aparelho possui uma proteção contra raios UV além de ser a prova d água, o que permite ser utilizado tanto em ambientes internos quanto externos. Tecnologia de circuito SMD Design elegante e compacto Amplificador de alto ganho com ruído mínimo. Blindagem para redução de interferências externas. Portátil - para uso móvel (acampamentos, viagens, etc) Camada anti-uv e design a prova d água para maior durabilidade Especialmente compatível com o padrão de transmissão de sinal digital brasileiro ISDB-Tb. descrição DO APARELHO SUPORTE FIxADOR ANTENA ROSCAS CAPA PROTETORA A PROVA D AGUA BRAÇADEIRA FONTE DE ALIMENTAÇÃO CABO COAxIAL ADAPTADOR DE ALIMENTAÇÃO

4 4 instalação DO aparelho Antes de conectar sua antena posicione-a em um local que seja adequado para uma boa recepção. Não posicione a antena próxima a objetos que obstruam o sinal transmitido. 2. Conecte a antena ao suporte. Utilize o parafuso da antena para fixar e prender as duas peças. Nota: Para obter uma recepção de sinal ideal leia atentamente as condições abaixo: 1. Mantenha a antena longe de fontes de interferência como produtos de alto consumo tais como ar-condicionado, elevadores, secadores de cabelo, microondas, etc. 2. Instale a antena no local mais alto possível: em recepção de sinal digital terrestre, caso haja alguma interferência entre a antena e a torre de transmissão pode ocorrer uma perda temporária do sinal. Dessa forma, para evitar esse problema é recomendado instalar a antena no local mais alto possível de maneira reduzir as interferências. Instalação da Antena O aparelho pode ser utilizado em ambientes externos ou internos, em paredes ou postes, utilizando os acessórios de montagem incluídos. 3. O aparelho pode ser montado em paredes ou postes. A. Para instalação em postes: utilize a braçadeira e as roscas borboleta para prender o suporte ao poste. 1. Primeiramente, conecte as duas partes do suporte da antena: B. Para instalação em paredes: utilize parafusos e buchas (não fornecidos) para prender o suporte a uma parede.

5 Sintonia 5 Sua antena poderá ser conectada diretamente ao seu TV caso esse possua um receptor digital integrado ou através de um set-top-box (conversor digital). Conectando a Antena 1. Conecte o cabo coaxial na entrada da antena e insira a capa protetora na conexão para torná-la a prova d'água. Adaptador de alimentação CAPA PROTETORA A PROVA D ÁGUA 2. Para conectar sua antena: A - Diretamente em um TV (com sinal digital integrado): conecte o cabo coaxial da antena ao adaptador de alimentação. Conecte o cabo do adaptador na entrada de antena do TV e por fim, conecte o adaptador ao cabo de alimentação. B - Através de uma set-top box: conecte o cabo coaxial da antena ao adaptador de alimentação. Conecte o cabo do adaptador na entrada de antena do settop box. Com um segundo cabo coaxial (não fornecido) conecte a saída de antena do set-top box na entrada de antena do TV. Por fim, conecte o adaptador de alimentação ao cabo de alimentação. Nota: Use somente o adaptador fornecido com o produto.

6 6 Sintonia Ajustando a imagem Após instalar o aparelho e fazer todas devidas as conexões é preciso ajustar a posição da antena para obter a melhor imagem possível. O suporte possui duas articulações que permitem o ajuste nos sentidos verticais e horizontais. Dessa forma, ligue o TV e ajuste o aparelho até que a imagem fique clara e, entaõ, fixe-a no lugar novamente. Para ajustar a antena horizontalmente: PARAFUSO DE FIXAÇÃO Para ajustar a antena verticalmente: Nota: Caso a antena seja instalada em local cuja a intensidade do sinal for alta, recomendamos que desabilite o amplificador para evitar saturação do sinal. PARAFUSO DE FIXAÇÃO Especificações Técnicas Ganho:... 20dB (Máximo) Faixa de Frequência VHF: MHz Faixa de Frequência UHF: MHz Impedância:... 75ohms Fonte:... Entrada: VAC Saída: 12VDC / 0,1A Dimensões (LxAxP): x203x58mm Peso: g O avanço de nossas pesquisas tecnológicas pode alterar as especificações deste aparelho sem prévio aviso.

7 Certificado de Garantia 7 A SEMP TOSHIBA assegura ao proprietário-consumidor desta ANTENA DIGITAL EXTERNA E INTERNA, garantia contra qualquer defeito de material ou de fabricação que nele se apresentar no prazo de 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) dias, contado a partir da data de sua aquisição, incluindo nesse prazo os 90 (NOVENTA) dias de garantia legal. A SEMP TOSHIBA restringe sua responsabilidade à substituição de peças defeituosas, desde que, a critério de seu técnico credenciado, se constate que o defeito nas peças a serem substituídas surgiu em condições normais de uso. A SEMP TOSHIBA declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado por acidentes (queda, derramamento de líquidos em seu interior, inserção de objetos estranhos, etc.), agentes da natureza (queda de raios, inundações, maresia, umidade excessiva, etc.), uso com voltagem de energia elétrica imprópria ou sujeita a variações excessivas de tensão, uso em desacordo com o Manual de Instruções, uso caracterizado como não doméstico, ou, ainda, por haver sinais de violação do aparelho, de haver sido ajustado ou reparado por pessoa ou serviço técnico não autorizados pela SEMP TOSHIBA ou, se este Certificado de Garantia apresentar rasuras ou modificações no seu texto original. A SEMP TOSHIBA obriga-se a prestar os serviços acima referidos, cobertos ou não pela garantia, somente nas localidades onde mantiver oficinas de serviços autorizadas para consertar ANTENA DIGITAL EXTERNA E INTERNA. O proprietário-consumidor será o único responsável pelas despesas e riscos de transporte deste aparelho à oficina autorizada pela SEMP TOSHIBA mais próxima (ida e volta). TRANSFERÊNCIA: Se o proprietário-consumidor transferir esta ANTENA DIGITAL EXTERNA E INTERNA a terceiros no período de garantia, esta será automaticamente transferida para o novo proprietário, pelo prazo que restar, contado a partir da data de aquisição pelo primeiro comprador-consumidor, porém, só para eventual troca de peças, não cobrindo custo da mão-de-obra do técnico, instalação e ajustes. Nota: Esta garantia somente será válida com a apresentação da nota fiscal de compra do aparelho. Assistência técnica e uso da Garantia Para maiores informações sobre assistência técnica ou fazer uso da garantia, visite o nosso site ou ligue para nossa Central de Atendimento ao Consumidor - CAC (11)

8 Administração Geral: Avenida Arnaldo Rojek, 1 CEP Cajamar (SP) NE:

Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA AT 6016

Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA AT 6016 Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA ANTENA Digital interna ATIVA AT 6016 gora você dispõe de um aparelho da mais alta tecnologia e qualidade 2A que um produto poderia ter; uma ANTENA DIGITAL INTERNA

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA SOUND BAR SB 5505SW SB5505_510392.indd 1 07/12/2012 09:39:52 Agora você dispõe de um aparelho da mais alta tecnologia e qualidade que um produto 22 poderia ter;

Leia mais

EXTRATOR DE SUCOS MODELO TS-213 MANUAL DE INSTRUÇÕES

EXTRATOR DE SUCOS MODELO TS-213 MANUAL DE INSTRUÇÕES EXTRATOR DE SUCOS MODELO TS-213 MANUAL DE INSTRUÇÕES INTRODUÇÃO O extrator de sucos TS-213 é um produto de alta tecnologia e qualidade. Para melhor entender todas as funções deste aparelho, e utilizá-lo

Leia mais

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128

RÁDIO PORTÁTIL. Modelo AC-128 RÁDIO PORTÁTIL Modelo AC-128 Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. INTRODUÇÃO O Rádio Portátil AC-128 é um produto

Leia mais

CUIDADOS COM SEU COMPUTADOR

CUIDADOS COM SEU COMPUTADOR 1 MEIO AMBIENTE: A ECODESK preocupada com o Meio Ambiente procurou desenvolver este produto para que pudesse ser reciclado e reutilizado se destinado a recicladores. Toda sua embalagem (calços de isopor,

Leia mais

1 INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO

1 INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO Sumário Capítulo 1 INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO... 3 1.1 Sobre este manual... 3 1.2 Instruções de segurança... 3 1.3 Instruções de instalação... 3 1.3.1 Fixação... 3 1.3.2 Proteção contra umidade... 4 1.3.3

Leia mais

ML-1049 MIXER DE MÃO

ML-1049 MIXER DE MÃO ML-1049 MIXER DE MÃO INTRODUÇÃO O Mixer ML-1049 Milano é um produto de alta tecnologia e qualidade. Para melhor entender todas as funções deste aparelho, e utilizá-lo com segurança, leia atentamente as

Leia mais

ASPIRADOR DE PÓ Modelo ASP-003

ASPIRADOR DE PÓ Modelo ASP-003 ASPIRADOR DE PÓ Modelo ASP-003 Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. INSTRUÇÃO DE OPERAÇÃO CONT. 4. Após a limpeza.

Leia mais

2 - Guarde este Manual de Instruções. Todas as recomendações de segurança e de operações devem ser consultadas para futuras referências.

2 - Guarde este Manual de Instruções. Todas as recomendações de segurança e de operações devem ser consultadas para futuras referências. CERTIFICADO DE GARANTIA APRESENTAÇÃO Projetos Maker Waldunano V1 e Walduininho A Projetos Eletrônicos, assegura ao proprietário do aparelho aqui identificado, garantia contra qualquer defeito de material

Leia mais

REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830. Manual de Operação.

REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830. Manual de Operação. REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830 Manual de Operação www.v8brasil.com.br Pág. 1 DADOS TÉCNICOS Modelo REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 830 Voltagem:... 220 V Monofásico Freqüência:... 60 Hz Potência:... 14

Leia mais

Manual de Instruções Painéis de alarme

Manual de Instruções Painéis de alarme Manual de Instruções Painéis de alarme 00.0187 - N2O 00.0186 - Ar Comprimido 00.0188 - Vácuo 00.0185 - Oxigênio 00.0185 - De Oxigênio / 00.0186 - De Ar Comprimido / 00.0187 - De N2O / 00.0188 - De Vácuo

Leia mais

REPUXADEIRA ELÉTRICA DIGITAL SPOTCAR Manual de Operação.

REPUXADEIRA ELÉTRICA DIGITAL SPOTCAR Manual de Operação. REPUXADEIRA ELÉTRICA DIGITAL SPOTCAR 2000 Manual de Operação www.v8brasil.com.br Pág. 1 DADOS TÉCNICOS Modelo REPUXADEIRA ELÉTRICA SPOTCAR 2000 Voltagem:... 220 V Monofásico Freqüência:... 60 Hz Potência:...

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA ATENÇÃO! PARA SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO, VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. CAFETEIRA ELÉTRICA CF 6015PR1 CF 6015PR2 CF6015PR_608126.indd

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA ATENÇÃO! PARA SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO, VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. Torradeira TR 6015BR1 TR 6015BR2 TR6015BR_615378.indd 1 17/09/2015

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções 1,7 L 0,5 L IMAGEM ILUSTRATIVA ATENÇÃO! PARA SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO, VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. CHALEIRA ELÉTRICA CE6017VM1 CE6017VM2 CE6017VM_694032.indd

Leia mais

Manual de Referência e Instalação

Manual de Referência e Instalação Manual de Referência e Instalação Introdução Obrigado por adquirir nosso produto. Sobre este Guia: Este documento apresenta as operações das Câmeras CT-833D, CT-853DS e CT-840DVF. Mantenha-se atualizado

Leia mais

MÁSCARA DE SOLDA. Manual de Operação.

MÁSCARA DE SOLDA. Manual de Operação. MÁSCARA DE SOLDA Manual de Operação 1. DADOS TÉCNICOS MÁSCARA DE SOLDA Modelo: Área de visão: Dimensões do filtro: V8-MS-SR1 98 x 48 mm 110 x 90 x 9 mm Estágio claro: DIN 3 Estágio escuro: DIN 11 Tempo

Leia mais

SOLDADOR DE PARACHOQUE PARAFIX

SOLDADOR DE PARACHOQUE PARAFIX SOLDADOR DE PARACHOQUE PARAFIX Manual de Operação www.v8brasil.com.br 1. APRESENTAÇÃO Este é o soldador de parachoques PARAFIX. Ele serve para unir parachoques plásticos trincados ou rasgados. A foto abaixo

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS VISÃO GERAL DO PRODUTO A Luminária de Mesa LED Touch SLM-102, é portátil, com design moderno, haste flexível e ideal para uso em escritório, dormitório, sendo indispensável para estudo, trabalho e leitura. Foi desenvolvida para

Leia mais

CUIDADOS E DICAS DE USO

CUIDADOS E DICAS DE USO Parabéns pela escolha dos Produtos da MQ Professional. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, leia atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se guardar este Manual de Instruções para eventuais

Leia mais

MÁQUINA DE TOSA MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo QR-PET2505. Leia com atenção e guarde este manual para consultas futuras.

MÁQUINA DE TOSA MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo QR-PET2505. Leia com atenção e guarde este manual para consultas futuras. MÁQUINA DE TOSA MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia com atenção e guarde este manual para consultas futuras. Modelo QR-PET2505 COMPONENTES DO PRODUTO A. Lâminas B. Botão liga/desliga C. Cabo de alimentação D. Parafuso

Leia mais

Recomendações e advertências importantes para o manuseio deste produto.

Recomendações e advertências importantes para o manuseio deste produto. Parabéns Agora você dispõe de um produto com a mais alta tecnologia e qualidade. SecLar é um secador de roupa com sistema inovador de fácil instalação, baixo custo de energia, tempo de secagem programável

Leia mais

Manual do usuário PROX LE 111E

Manual do usuário PROX LE 111E Manual do usuário PROX LE 111E PROX LE 111E Leitor de proximidade Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Automatiza. O leitor PROX LE 111E é um dispositivo de identificação

Leia mais

Protetor eletrônico Manual de Instruções - Cód / MAN 1320 Rev A - 28/01/10

Protetor eletrônico Manual de Instruções - Cód / MAN 1320 Rev A - 28/01/10 www.clone.com.br Protetor eletrônico Manual de Instruções - Cód.01068 / 01069 MAN 1320 Rev A - 28/01/10 2- Aplicação Os equipamentos eletrônicos ligados à rede elétrica sem proteção podem sofrer danos

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO Relógio industrial VC-1 MANUAL DE OPERAÇÃO. LASERLine Ind. e Com. de Equip. Ltda

MANUAL DE OPERAÇÃO Relógio industrial VC-1 MANUAL DE OPERAÇÃO. LASERLine Ind. e Com. de Equip. Ltda MANUAL DE OPERAÇÃO 1 INSTRUÇÕES INICIAIS IMPORTANTE LEIA COM ATENÇÃO! Certifique-se de que a seleção de voltagem no equipamento é compatível com a tensão da rede elétrica. O Relógio Industrial VC-1 é BIVOLT

Leia mais

M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compressores de ar D 1 / D 2 / D 3

M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compressores de ar D 1 / D 2 / D 3 Rev. - 04/23 M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Compressores de ar D 1 / D 2 / D 3 Rua Major Carlos Del Prete, 19 - Bairro Cerâmica CEP 09530-0 - São Caetano do Sul - SP - Brasil Fone/Fax: (11) 4224-3080

Leia mais

M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Bomba à vácuo D400

M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Bomba à vácuo D400 Rev.04-06/2013 M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Bomba à vácuo D400 Rua Major Carlos Del Prete, 1901 - Bairro Cerâmica CEP 09530-001 - São Caetano do Sul - SP - Brasil Fone/Fax: (11) 4224-3080 www.deltramed.com.br

Leia mais

Manual do usuário LWM-58

Manual do usuário LWM-58 Manual do usuário LWM-58 Copyright 2009 Garantia Especificações Técnicas Este produto foi cuidadosamente avaliado em todas as fases do seu processo de fabricação. Entretanto, na improvável ocorrência de

Leia mais

Manual de Instruções NE LINHA SEMP TV 2134SL - Flat Ultra Slim TV 2934SL - Flat Ultra Slim IMAGEM ILUSTRATIVA

Manual de Instruções NE LINHA SEMP TV 2134SL - Flat Ultra Slim TV 2934SL - Flat Ultra Slim IMAGEM ILUSTRATIVA Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA NE 346695 LINHA SEMP TV 2134SL - Flat Ultra Slim TV 2934SL - Flat Ultra Slim TV2134SL_reduzido_346695.pmd 1 A2 gora você dispõe de um aparelho da mais alta tecnologia

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas www.elgsuportes.com.br suporte@elgpedestais.com.br Suporte Universal para Projetor Modelo SPIN 170 Manual de Instruções *Imagens meramente ilustativas. Produto sujeito a alterações sem aviso prévio. Características

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-234 SECADOR DE CABELO

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Modelo TS-234 SECADOR DE CABELO Modelo TS-234 SECADOR DE CABELO MANUAL DE INSTRUÇÕES Para prevenir ferimentos ou danos, antes de usar o aparelho leia e siga atentamente a todas as instruções contidas neste manual. INTRODUÇÃO O Secador

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP1000 CSP1200 PT-BR Manual do Usuário A a b c B a b c d 10-15 mm Cabo dos altifalantes (não fornecido) Amplificador e C a b * * * * *

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M03 16062011] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança

Leia mais

SENSOR DE BARREIRA (ATIVO)

SENSOR DE BARREIRA (ATIVO) SENSOR DE BARREIRA (ATIVO) Manual de Referência e Instalação Leia atentamente o manual antes do manuseio do equipamento ÍNDICE 1. O Produto...3 2. Especificações Técnicas...3 3. LEDs Indicadores...4 4.

Leia mais

Câmera Bullet HD-TVI Manual do usuário. Versão 1.2

Câmera Bullet HD-TVI Manual do usuário. Versão 1.2 Câmera Bullet HD-TVI Manual do usuário Versão 1.2 2 PARABÉNS, pela aquisição deste produto! A Tecvoz Eletrônicos utiliza tecnologia digital de ponta. Se houver alguma dúvida ou solicitações, por favor

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM. Manual de Instruções vicini VC-7120 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC RÁDIO FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Cooler Portátil. manual de instruções TV013

Cooler Portátil. manual de instruções TV013 Cooler Portátil manual de instruções TV013 Parabéns por adquirir o COOLER PORTÁTIL Multilaser, um produto compacto e versátil. Com capacidade para até 7L, o COOLER PORTÁTIL Multilaser possui funções de

Leia mais

Serrafita 1042 / 1043 /1039/1040

Serrafita 1042 / 1043 /1039/1040 Serrafita 1042 / 1043 /1039/1040 Manual de instruções Qualidade desde 1990 Parabéns! Nós da MALTA ficamos satisfeitos com a sua escolha. Para garantir o melhor desempenho do seu produto, leia atentamente

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

ESPECIFICAÇÕES GERAIS A Luminária LED com Sensor e Lanterna SLM-301, possui função de iluminação com sensor de movimento, luz de emergência e lanterna portátil. Ideal para uso em corredor, sala, escritório, dormitório, banheiro,

Leia mais

SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Transmissor SUT-801. Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF

SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Transmissor SUT-801. Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF SISTEMA DE MICROFONE SEM FIO MANUAL DE INSTRUÇÕES Transmissor SUT-801 Utilizado no receptor modelo: WR-802DV SISTEMA SEM FIO UHF WR802DV / SUT 801 Sistema de Microfone Sem Fio Manual de Instrução Agradecemos

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA ATENÇÃO! PARA SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO, VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. Panela de arroz 8 ou 10 xícaras Pa 3015br1 pa 3015br2 Pa 6015br1

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CONVERSOR CSSM CONVERSOR RS-232/RS-485 PARA FIBRA MONOMODO

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CONVERSOR CSSM CONVERSOR RS-232/RS-485 PARA FIBRA MONOMODO MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CONVERSOR CSSM CONVERSOR RS-232/RS-485 PARA FIBRA MONOMODO Out/14 INTRODUÇÃO O CSSM foi projetado para fornecer a mais versátil conexão possível entre equipamentos assíncronos

Leia mais

Manual do Usuário. Para aproveitar ao máximo os recursos do seu amplificador, indicamos abaixo algumas recomendações importantes:

Manual do Usuário. Para aproveitar ao máximo os recursos do seu amplificador, indicamos abaixo algumas recomendações importantes: 3. Estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto. 4. Esta garantia é do tipo balcão e não cobre: atendimento domiciliar, despesas com seguro, embalagem

Leia mais

INTRODUÇÃO DESCRITIVO

INTRODUÇÃO DESCRITIVO ! Em caso de pico de energia o fusivel de proteção pode ser danificado. Para efetuar a troca do fusível, desconecte o aparelho da energia remova a gaveta porta fusível e utilize o fusível reserva. Antes

Leia mais

Balança para Cozinha à Bateria - MODELO BC200B Leia estas instruções antes de usar o produto

Balança para Cozinha à Bateria - MODELO BC200B Leia estas instruções antes de usar o produto Balança para Cozinha à Bateria - MODELO BC200B Leia estas instruções antes de usar o produto UTILIZAÇÃO A sua balança de cozinha Black&Decker foi desenvolvida para pesar alimentos e ingredientes. Este

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO CIRCUITO PARA MONITOR

INSTRUÇÕES DE USO CIRCUITO PARA MONITOR INSTRUÇÕES DE USO CIRCUITO PARA MONITOR PRODUTO REUTILIZÁVEL. Esterilizar por ETO antes de cada uso. 902.011 (infantil) 903.016 (adulto) 902.052 (infantil) 903.017 (adulto) Indicações Os circuitos para

Leia mais

Manual de Instalação e Operação

Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação Air Blower ROD. BR 158, n.º 797 - Pq. Industrial CEP: 87250-000 - Peabiru - PR - Brasil Fone: (44) 3531-1101 E-mail: vendas@sanspray.com.br Web Site: www.sanspray.com.br

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO TOMADA DE NYLON

INSTRUÇÕES DE USO TOMADA DE NYLON INSTRUÇÕES DE USO TOMADA DE NYLON ATENÇÃO: Para sua segurança, não instale ou opere este equipamento sem antes ler as instruções contidas neste manual. Caso haja alguma dificuldade na instalação e/ou operação

Leia mais

Manual de Instalação e Operação

Manual de Instalação e Operação Manual de Instalação e Operação Air Blower ROD. BR 158, n.º 797 - Pq. Industrial CEP: 87250-000 - Peabiru - PR - Brasil Fone: (44) 3531-1101 E-mail: vendas@sanspray.com.br Web Site: www.sanspray.com.br

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome SDV7225T/55 PT Manual do Usuário Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso para os EUA 4 Aviso para o Canadá 4 Reciclagem 5 Português 2

Leia mais

BOMBA MANUAL PARA ÓLEO

BOMBA MANUAL PARA ÓLEO BOMBA MANUAL PARA ÓLEO MODELO: 927783 TIPO ROTATIVA ANTES DE UTILIZAR O EQUIPAMENTO, LEIA AS NORMAS DE SEGURANÇA E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NESTE INFORMATIVO TÉCNICO. Manual de Instruções 06/2018

Leia mais

/MQProfessionalHairStyling

/MQProfessionalHairStyling 1 Parabéns pela escolha dos Produtos da MQ Professional Hair Styling. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, leia atentamente as instruções a seguir. Recomenda-se guardar este Manual de Instruções

Leia mais

Leitor LE230 Manual Versão 1.3 Revisão 0 Outubro/2014

Leitor LE230 Manual Versão 1.3 Revisão 0 Outubro/2014 Leitor LE230 Manual Versão 1.3 Revisão 0 Outubro/2014 Sumário 1. Apresentação... 3 2. Itens que Acompanham... 3 3. Especificações Técnicas... 3 4. Características Gerais... 4 5. Visão geral do Equipamento...

Leia mais

Manual do usuário BIO3000 LE 310P

Manual do usuário BIO3000 LE 310P Manual do usuário BIO3000 LE 310P BIO3000 LE 310P Leitor biométrico + proximidade Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O equipamento BIO3000 LE 310P é um

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ACESSÓRIOS DE INOX

MANUAL DE INSTRUÇÕES ACESSÓRIOS DE INOX MANUAL DE INSTRUÇÕES ACESSÓRIOS DE INOX LINHA DE PRODUTOS MITEBPT - MITEPT - MITLPT - MITEBPL - MITEPL MITLPL - MITEB - MITE - MITL - MITEBEP - MITEEP MITLEP - C2PI900 - C3PI900 - EI4PLF900 - EI4PPR900

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES SECADOR DE CABELOS AT-1081 / 1263D

MANUAL DE INSTRUÇÕES SECADOR DE CABELOS AT-1081 / 1263D MANUAL DE INSTRUÇÕES SECADOR DE CABELOS AT-1081 / 1263D POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP550 CSP650 CSP652 Manual do Usuário 2 Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso 4 2 Alto-falantes estéreo para seu carro 5 Introdução

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CIRCULADOR DE AR VENTILAR850 CIRCULER VTR850

MANUAL DO USUÁRIO CIRCULADOR DE AR VENTILAR850 CIRCULER VTR850 MANUAL DO USUÁRIO CIRCULADOR DE AR VENTILAR850 CIRCULER VTR850 Obrigado por adquirir o Circulador de Ar Ventilar 850 Circuler, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante ler

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. LWM Sistema de Microfone Sem Fio

MANUAL DO USUÁRIO. LWM Sistema de Microfone Sem Fio MANUAL DO USUÁRIO LWM - 258 Sistema de Microfone Sem Fio CONTEÚDO 1. INTRODUÇÃO 2. COMPONENTES E CONEXÕES 3. AVISOS 4. INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO 5. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 6. GARANTIA 1. INTRODUÇÃO Muito obrigado

Leia mais

BABÁ ELETRÔNICA BET

BABÁ ELETRÔNICA BET BABÁ ELETRÔNICA BET - 1200 MANUAL DE INSTRUÇÕES IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA MONITOR DE ÁUDIO DIGITAL ÍNDICE Introdução...03 Informação Importante...04 Instruções de Uso...04 Instruções de Segurança...04

Leia mais

CERTIFICADO DE GARANTIA

CERTIFICADO DE GARANTIA CERTIFICADO DE GARANTIA A Globral, assegura ao proprietário e consumidor deste produto garantia pelo prazo de 90 (noventa) dias contados à partir da data de compra e mais 90 (noventa) dias pelo fabricante,

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Obrigado por adquirir o Ventilador, modelos VTR500 503 505, um produto de alta tecnologia, seguro, eficiente, barato e econômico. É muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações

Leia mais

FORNO ELÉTRICO EPV-8009

FORNO ELÉTRICO EPV-8009 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO EPV-8009 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

ADEGA DE VINHOS VCL-720

ADEGA DE VINHOS VCL-720 Manual de Instruções ADEGA DE VINHOS VCL-720 Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: Antes de utilizar a adega, leia atentamente às instruções

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS E BARBA RECARREGÁVEL AT-4071

MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS E BARBA RECARREGÁVEL AT-4071 MANUAL DE INSTRUÇÕES CORTADOR DE CABELOS E BARBA RECARREGÁVEL AT-4071 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade.

Leia mais

GATEKEEPER Manual versão /02/

GATEKEEPER Manual versão /02/ GATEKEEPER Manual versão 1.1-02/02/2016 6803 2 Sumário 1. Apresentação... 4 2. Itens que Acompanham... 4 3. Especificações Técnicas... 5 4. Características Gerais... 5 5. Configuração do Sistema... 6 6.

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3

MANUAL DO USUÁRIO. CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3 MANUAL DO USUÁRIO CORTINA DE AR Série: KCAF Modelo: G3 INTRODUÇÃO Parabéns por adquirir a Cortina de Ar KOMECO, desenvolvida para oferecer maior conforto e bem-estar com muito mais economia de energia.

Leia mais

VENTILADOR TURBO ACTION 45 CM

VENTILADOR TURBO ACTION 45 CM V-91 VENTILADOR TURBO ACTION 45 CM Parabéns, agora você possui um VENTILADOR TURBO ACTION 5000 com alto padrão de eficiência e qualidade. Antes da utilização, leia atentamente as instruções de uso, pois

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO TOMADA DE ALUMÍNIO

INSTRUÇÕES DE USO TOMADA DE ALUMÍNIO INSTRUÇÕES DE USO TOMADA DE ALUMÍNIO ATENÇÃO: Para sua segurança, não instale ou opere este equipamento sem antes ler as instruções contidas neste manual. Caso haja alguma dificuldade na instalação e/ou

Leia mais

Guia de instalação AC 2014S AC 2017

Guia de instalação AC 2014S AC 2017 Guia de instalação AC 2014S AC 2017 Antena Yagi Dual Band AC 2014S AC 2017 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este guia foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

Beauty. Secador de cabelo EB02(127V) / EB03(220V)

Beauty. Secador de cabelo EB02(127V) / EB03(220V) Beauty Secador de cabelo EB02(127V) / EB03(220V) Parabéns, agora você possui um SECADOR MULTILASER BEAUTY com alta performance e qualidade, garantindo ótimos resultados na secagem de seu cabelo. Antes

Leia mais

MANUAL INSTALAÇÃO OPERAÇÃO CONVERSOR CFR /ST

MANUAL INSTALAÇÃO OPERAÇÃO CONVERSOR CFR /ST MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CONVERSOR CFR /ST 2 Índice Introdução...3 Conexão...4 Programação...5 Instalação...6 Alimentação...6 Especificações Técnicas...6 Termo de Garantia...7 Certificado de

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções IMAGEM ILUSTRATIVA ATENÇÃO! PARA SUA SEGURANÇA, ANTES DE UTILIZAR ESTE APARELHO, VERIFIQUE A VOLTAGEM DA REDE ELÉTRICA. FERro elétrico fe 8015AZ1 fe 8015AZ2 FE8015AZ_608180.indd 1

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Modelo ESR 1600 INTRODUÇÃO Queremos parabenizá-lo por sua opção pela marca ETELJ. Você está adquirindo um resultado de anos de experiência em tecnologia. Sempre procuramos, em nosso

Leia mais

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO

BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO BANCO PARA SUPINO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Siga atentamente as instruções contidas visando maior durabilidade do equipamento Obrigado por ter adquirido o Banco de Supino Tander Fitness. Queremos ajudá-lo

Leia mais

MANUAL TÉCNICO CANCELA

MANUAL TÉCNICO CANCELA MANUAL TÉCNICO CANCELA Fabricado no Brasil Índice Lista de Componentes- Confira seu equipamento Modelos... Características gerais... Especificações técnicas... Dimensões... Fixação do gabinete da cancela...

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções

Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM. Manual de Instruções vicini VC-7160 Caixas Amplificadoras de Som USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia todas

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CONVERSOR CFR

MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CONVERSOR CFR MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CONVERSOR CFR 04/17 CFR CONVERSOR RS 232 DESCRIÇÃO O CFR-ST é um conversor de interface de fibra óptica para interface RS232C visando conectar sistemas onde há necessidade

Leia mais

FORNO ELÉTRICO VCC-8028

FORNO ELÉTRICO VCC-8028 Manual de Instruções FORNO ELÉTRICO VCC-8028 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA: 1. Antes de utilizar o

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CHALEIRA ELÉTRICA CADENCE CEL310/311/312/313/314

MANUAL DO USUÁRIO CHALEIRA ELÉTRICA CADENCE CEL310/311/312/313/314 MANUAL DO USUÁRIO CHALEIRA ELÉTRICA CADENCE CEL310/311/312/313/314 Obrigado por adquirir a chaleira elétrica Cadence, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante ler atentamente

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO OPERAÇÃO CFL125850

MANUAL DE INSTALAÇÃO OPERAÇÃO CFL125850 MANUAL DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DO CFL125850 out/16 INTRODUÇÃO O CFL125850 é um conversor de fibra ótica para interface 10 baset, visando conectar redes através de fibra óptica multimodo com conectores

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de Instalação Mantenha

Leia mais

FERRO A VAPOR DILLETA CADENCE IRO609

FERRO A VAPOR DILLETA CADENCE IRO609 FERRO A VAPOR DILLETA CADENCE IRO609 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA Condições de Instalação Verifique se a tensão (voltagem) do produto, que consta em sua etiqueta de identificação, é a mesma da

Leia mais

PRENSA HIDRÁULICA. MODELO: TONELADAS Manual de Instruções

PRENSA HIDRÁULICA. MODELO: TONELADAS Manual de Instruções PRENSA HIDRÁULICA MODELO: 206830 12 TONELADAS Manual de Instruções ANTES DE UTILIZAR O EQUIPAMENTO, LEIA AS NORMAS DE SEGURANÇA E SIGA TODAS AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NESTE INFORMATIVO TÉCNICO. Imagem meramente

Leia mais

BEBEDOURO INDUSTRIAL

BEBEDOURO INDUSTRIAL BEBEDOURO INDUSTRIAL Manual do Usuário Instalação e Garantia Informações gerais Verifique se a tomada a qual será ligado o bebedouro é compatível com a tensão do bebedouro. Sempre desligue o bebedouro

Leia mais

Ari Jr. Diogo Werner. Ventilador Coluna Turbo 40 Inox. Folheto de Instrução / User Manual Arquivo Liberado Ari Jr.

Ari Jr. Diogo Werner. Ventilador Coluna Turbo 40 Inox. Folheto de Instrução / User Manual Arquivo Liberado Ari Jr. N MODIFICAÇÃO POR 0 Arquivo Liberado Ari Jr. 20-06-2011 1 Alterada imagem dos componentes Kaue 21-07-2011 2 Retirada informações sobre Hélice Vibrando Kaue 14-10-2011 3 Inclusão de informação para substituição

Leia mais

Guia de instalação XAR 4000 SMART

Guia de instalação XAR 4000 SMART Guia de instalação XAR 4000 SMART Receptor para dispositivos sem fio XAR 4000 SMART Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O receptor XAR 4000 SMART é compatível

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. BEBEDOURO ET41005 Por favor atualize seus manuais em nosso site: www.eterny.com.br PARABÉNS

Leia mais

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM

Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM VC-7500 Caixas Amplificadoras de Som BLUETOOTH USB CARTÃO SD/MMC FM Manual de Instruções Leia atentamente as informações contidas neste manual antes de usar o aparelho. INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA 1. Leia

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP620 CSP6920 PT-BR Manual do Usuário A a b c d e B a b c d e Direita Revestimento branco Revestimento branco Direita Amplificador Preto

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP620 CSP6920 PT-BR Manual do Usuário A a b c d e B a b c d e Direita Revestimento branco Revestimento branco Amplificador Preto Direita

Leia mais

VENTILADOR DE MESA VM-PRO-55

VENTILADOR DE MESA VM-PRO-55 VENTILADOR DE MESA VM-PRO-55 VENTILADOR DE MESA TURBO PRO 55 Parabéns, agora você possui um VENTILADOR DE MESA TURBO PRO 55 com alto padrão de eficiência e qualidade. Antes da utilização, leia atentamente

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO SECADOR DE CABELO DILLETA CADENCE SEC158 SEC200

MANUAL DO USUÁRIO SECADOR DE CABELO DILLETA CADENCE SEC158 SEC200 MANUAL DO USUÁRIO SECADOR DE CABELO DILLETA CADENCE SEC158 SEC200 Obrigado por adquirir Secador de Cabelo Dilleta Cadence, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É Muito importante ler atentamente

Leia mais

Register your product and get support at CSP6910 CSP610/CSP611. Manual do Usuário

Register your product and get support at  CSP6910 CSP610/CSP611. Manual do Usuário Register your product and get support at www.philips.com/welcome CSP410 CSP510 CSP610/CSP611 CSP6910 PT-BR Manual do Usuário Português 1. Importante Segurança Leia e compreenda todas as instruções antes

Leia mais

PC821 MANUAL DO USUÁRIO

PC821 MANUAL DO USUÁRIO PC821 MANUAL DO USUÁRIO INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir o novo carregador portátil ONN. Com design elegante, prático de transportar, alta capacidade e carregamento rápido, este produto pode atender rapidamente

Leia mais

Register your product and get support at www.philips.com/welcome SDV6225T/55 PT Manual do Usuário Sumário 1 Importante 4 Segurança 4 Aviso para os EUA 4 Aviso para o Canadá 4 Reciclagem 4 Português 2

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual.

MANUAL DE INSTRUÇÕES. Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. MANUAL DE INSTRUÇÕES Antes de utilizar o aparelho leia e siga atentamente todas as instruções contidas neste manual. BEBEDOURO ET41004 Por favor atualize seus manuais em nosso site: www.eterny.com.br PARABÉNS

Leia mais