I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA"

Transcrição

1 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida de Goiânia, tem como objetivo envolver a comunidade acadêmica nas comemorações pelo IV aniversário desta unidade, fomentando a produção de imagens relacionadas ao tema IFG Aparecida 4 anos de educação, ciência e tecnologia (#SouIFGAparecida) contribuindo assim para a divulgação do Instituto Federal de Goiás, em especial do Câmpus Aparecida de Goiânia. CAPÍTULO II DOS PARTICIPANTES e CATEGORIAS Art. 2º - Podem participar do concurso todos os estudantes e servidores do Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida de Goiânia, sendo que os concorrentes estarão divididos em duas categorias distintas, sendo elas: a) SERVIDORES - Docentes, servidores técnico-administrativos e os funcionários terceirizados; b) ESTUDANTES - Alunos matriculados no Ensino Médio, incluindo os alunos da Modalidade Educação de Jovens e Adultos; alunos dos cursos superiores, e ainda, os alunos da modalidade Educação a Distância. Parágrafo único - Cada candidato poderá inscrever até 2 (duas) fotos.

2 CAPÍTULO III DAS INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES Art. 3º - As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 28 de março a 12 de abril, no horário das 10h às 17h (horário de Brasília), na Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Câmpus Aparecida de Goiânia. Art. 4º - A inscrição deverá ser feita pessoalmente, com a entrega dos seguintes itens: a) Até 2 (duas) fotos, para serem apreciadas pelos jurados b) Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo I) c) Autorização de uso de imagem preenchida e assinada pelo autor da imagem (Anexo II); d) Autorização de uso de imagem de pessoas que estejam nas fotografias inscritas (Anexo III), devidamente preenchida e assinada. Art. 5º - A imagem inscrita deverá estar diretamente associada ao tema do concurso, e pode ser apresentada tanto em versão impressa (formato 20X30 cm), quanto em formato virtual (JPEG). Nesse segundo caso a imagem deve ter um tamanho mínimo de 15 X 21 cm, com 300 dpi, ou o tamanho mínimo de 5 MegaPixels. Parágrafo único - Não serão aceitas imagens enviadas por Whats App, ou E- mail, ou Redes Sociais. A câmera que produziu a imagem deve ser trazida no momento da entrega da foto virtual, para que seja baixada diretamente do equipamento para o computador da Comissão Organizadora. Art. 6º - Na ficha de inscrição é obrigatório o preenchimento do texto explicativo sobre a imagem, com no máximo 400 caracteres, no qual o candidato deve, obrigatoriamente, demonstrar a relação e a relevância da imagem com o tema central do concurso.

3 Parágrafo único Os participantes deverão observar, obrigatoriamente, os seguintes itens: a) A candidatura tem caráter individual e indivisível; b) As imagens devem ser inéditas, ou seja, nunca terem sido utilizadas para fins de concurso ou outra divulgação. CAPÍTULO IV COMISSÃO JULGADORA Art. 7º - A escolha das melhores fotos será realizada por uma comissão julgadora, composta por 03 (três) pessoas oriundas da comunidade científica e tecnológica e/ou por profissionais de áreas afins, designados pela Comissão Organizadora do concurso. Art. 8º - As decisões da comissão julgadora não serão suscetíveis de recursos ou impugnações em qualquer etapa do processo. Art. 9º - Serão classificadas até 6 (seis) fotos inscritas em cada categoria, observando a ordem de classificação e os critérios de julgamento, recebendo assim premiação e certificado equivalente à 1º, 2º e 3º lugares e 3 (três) Menções Honrosas. Desta forma, ao final do concurso haverá até 12 (doze) imagens selecionadas, entre as duas categorias listadas no Capítulo II. CAPÍTULO V DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO Art. 10º - Os trabalhos que atenderem as condições de inscrição previstas no capítulo III, serão avaliados pela comissão julgadora considerando os seguintes critérios: CRITÉRIOS PONTUAÇÃO Impacto Visual 35 Adequação da imagem à temática 25 Qualidade técnica 25 Inovação 15

4 Parágrafo único Para efeitos de regulamento entende-se: a) Impacto Visual: capacidade de a imagem afetar e surpreender o espectador; b) Adequação da imagem à temática: Importância da imagem para explicar o tema; c) Qualidade Técnica: avaliação orientada por critérios técnicos: composição, profundidade de campo, luz e sombra, granulação da imagem, perspectiva, enquadramento; d) Inovação: potencial que a imagem apresenta para estimular novos olhares e entendimentos acerca da temática. Art. 11º - A Comissão Julgadora avaliará os trabalhos até 15 de abril de 2016, ao meio-dia. CAPÍTULO VI DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E PREMIAÇÃO Art. 12º - A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 20 de abril de 2016, data de comemoração do aniversário do Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás, quando as 12 (doze) fotos vencedoras serão exibidas no pátio do IFG Aparecida de Goiânia. Art. 13º - Os vencedores do concurso terão direito ao certificado de vencedor, indicando a colocação de sua imagem no concurso, e a uma premiação simbólica, por meio de brindes confeccionados pelo próprio IFG Aparecida de Goiânia. CAPÍTULO VII DOS DIREITOS AUTORAIS Art. 14º - A comprovação de autoria da imagem é de responsabilidade do(a) candidato(a). 1º. As imagens inscritas poderão fazer parte do banco de imagens do IFG Câmpus Aparecida de Goiânia, mediante autorização na ficha de inscrição.

5 2º. As imagens poderão ser objeto de reprodução total ou parcial para fins de divulgação científica, sem fins lucrativos, onde constarão os dados dos autores. Fica estabelecida com os(as) vencedores(as), autores(as) das imagens premiadas a assinatura da declaração de cessão dos Direitos Autorais para uso pleno da imagem pelo IFG e o direito de mencionar, sempre que necessário, a autoria da imagem, para fins de divulgação ou comprovação de capacidade técnica. No caso de o candidato ser menor de 18 anos, o seu responsável legal deverá assinar a declaração de cessão de uso da imagem. CAPÍTULO VIII - DISPOSIÇÕES FINAIS Art. 15º - O envio da inscrição implicará na concordância e aceitação de todos os termos e condições do presente edital. Art. 16º - O não cumprimento de qualquer item deste edital implicará na desclassificação do candidato. Art. 17º - Dúvidas acerca deste concurso podem ser esclarecidas, via Art. 18º - As dúvidas e os casos omissos deste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Julgadora, em caráter soberano e irrecorrível. Art. 19º - Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora e Comissão Julgadora. Ana Lucia Siqueira de Oliveira Diretora-Geral Câmpus Aparecida de Goiânia Instituto Federal de Goiás

6 COMISSAO ORGANIZADORA ANA LUCIA SIQUEIRA DE OLIVEIRA ANA PAULA DA MOTA LEITE CARLOS RANGEL NEVES OTTO MARCOS ANTÔNIO DA SILVA REGINA APARECIDA MAGNABOSCO DE SOUSA MARQUES

7 CRONOGRAMA CÂMPUS IFG PERÍODO ATIVIDADES Aparecida de Goiânia 28 de março a 12 de abril de 2016 (das 10h às 17h) 15 de abril de de abril de 2016 Período de Inscrições das fotos (Coordenação de Comunicação Social e Eventos) Prazo final para comissão julgadora informar o resultado à Comissão Organizadora Divulgação do resultado do concurso, distribuição dos prêmios e certificados, exposição das fotos premiadas.

8 ANEXO I I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO FICHA DE INSCRIÇÃO Nome: Data de nascimento: Sexo: M ( ) F ( ) Registro de Identidade: Órgão emissor: UF: Endereço: Complemento: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Telefone fixo: Celular: Função: ( ) Servidor Técnico-administrativo do IFG ( ) Docente. ( ) Aluno. Curso: Título da Imagem: Data: Local: Tipo de aparelho para a produção da imagem: Texto explicativo sobre a imagem (máximo de 400 caracteres): Assinatura:

9 ANEXO II I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO DECLARAÇÃO DE CESSÃO DE USO DE IMAGEM Eu,, CPF nº, RG nº, declaro que possuo os direitos autorais de imagem da fotografia intitulada, enviada ao Instituto Federal de Goiás (IFG ) - Câmpus Aparecida de Goiânia, e que autorizo seu uso e veiculação, sem qualquer ônus, em quaisquer peças jornalísticas e de divulgação do IFG, em qualquer tempo. As imagens poderão ser utilizadas para reprodução parcial ou integral, com ou sem edição; distribuição; comunicação ao público, tais como exibições e exposições; utilização no site do IFG; e outras modalidades de utilização existentes ou que venham a ser inventadas. Estou ciente de que a Assessoria de Comunicação do IFG dispõe da prerrogativa de utilização ou não das imagens, e de que a mesma não tem responsabilidade pelo uso indevido de terceiros, que venham a utilizar a imagem em outros veículos sem o consentimento do autor ou da Assessoria de Comunicação do IFG. Local: Data: / / Assinatura:

10 ANEXO III AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM (PARA PERSONAGENS DAS FOTOS) Eu, (nome da pessoa que está na foto), RG, autorizo o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia- IFG a utilizar minha imagem, contida em fotos(s) e/ou filmagens, que foi (foram) feita(s) com o meu prévio consentimento pelo fotógrafo (nome do fotógrafo) para ilustrar imagens que farão parte do I Concurso de Fotografia do IFG Aparecida de Goiânia. As imagens poderão ser utilizadas para reprodução parcial ou integral, com ou sem edição; distribuição; comunicação ao público, tais como exibições e exposições; utilização no site do IFG; e outras modalidades de utilização existentes ou que venham a ser inventadas. A presente AUTORIZAÇÃO, que se faz firme e valiosa, é concedida a título não oneroso, sem qualquer limitação quanto ao tempo, território e forma de divulgação e será respeitada por mim, meus herdeiros e sucessores. ASSINATURA DO FOTÓGRAFO Nome e assinatura da pessoa que está na foto APARECIDA DE GOIÂNIA, de de 2016

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO 1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Art. 1º. O Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa;

2.1. Exposição de fotografias cientificas dos discentes para as comunidades acadêmica e externa; INSCRIÇÃO PARA O I ENCONTRO DE FOTOGRAFIA CIENTÍFICA A Ciência em Foco DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE Campus Acaraú O DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ (IFCE),

Leia mais

I Concurso de Fotografia e Relatos Face e Voz do Catador no Pampa. Unipampa Campus Caçapava do Sul

I Concurso de Fotografia e Relatos Face e Voz do Catador no Pampa. Unipampa Campus Caçapava do Sul I Concurso de Fotografia e Relatos Face e Voz do Catador no Pampa Unipampa Campus Caçapava do Sul Projeto Estratégias de Educação Ambiental por Meio de Ações da Comissão Local de Coleta Seletiva do Campus

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1. O Salão de Fotografia Digital do IFRS Campus Rio Grande, Olhares Papareias, é uma iniciativa da Assessoria

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA Câmpus Goiânia: Um lugar, vários olhares. Regulamento

CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA Câmpus Goiânia: Um lugar, vários olhares. Regulamento CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA Câmpus Goiânia: Um lugar, vários olhares Regulamento 1. APRESENTAÇÃO O Concurso Cultural de Fotografia Câmpus Goiânia: Um lugar, vários olhares, destinado à exposição de

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CAMPUS DE CRUZEIRO DO SUL CENTRO MULTIDISCIPLINAR CURSOS DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CAMPUS DE CRUZEIRO DO SUL CENTRO MULTIDISCIPLINAR CURSOS DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EDITAL CBCB/CZS Nº 001/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA DA LOGOMARCA/SÍMBOLO DA COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO CURSO DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE, CRUZEIRO DO SUL, ACRE.

Leia mais

I CONCURSO DE ARTE VISUAIS PERCEPÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DAS ARTES VISUAIS REGULAMENTO

I CONCURSO DE ARTE VISUAIS PERCEPÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DAS ARTES VISUAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE ARTE VISUAIS PERCEPÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DAS ARTES VISUAIS Em alusão à Semana de Meio Ambiente, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Juína, realiza

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI

EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI EDITAL 008, DE 05 DE OUTUBRO DE 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA DO IFBA CAMPUS CAMAÇARI O presente edital tem como objetivo tornar pública a realizaçãodo concurso

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DO CURSO DE AGRONOMIA

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DO CURSO DE AGRONOMIA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE SELO COMEMORATIVO AOS 25 ANOS DO CURSO DE AGRONOMIA REGULAMENTO A (UTFPR) Câmpus - Pato Branco, por meio do curso de Agronomia, torna público o concurso para escolha de SELO COMEMORATIVO

Leia mais

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016

XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 XXXVIII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2016 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO

CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO CONCURSO CARNAVAL EM 1 CLICK 2016 REGULAMENTO 1. DO OBJETO Constitui objeto deste concurso Carnaval em 1 Click 2016 a seleção das melhores fotografias com a temática "Carnaval 2016 em Pernambuco" para

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Senac RS e moradores do

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

EDITAL N 02/2017 I CONCURSO ESTUDANTIL DE FOTOGRAFIA DA UFAL MULHER E EMPODERAMENTO: RETRATOS DO GÊNERO

EDITAL N 02/2017 I CONCURSO ESTUDANTIL DE FOTOGRAFIA DA UFAL MULHER E EMPODERAMENTO: RETRATOS DO GÊNERO EDITAL N 02/2017 I CONCURSO ESTUDANTIL DE FOTOGRAFIA DA UFAL MULHER E EMPODERAMENTO: RETRATOS DO GÊNERO A Universidade Federal de Alagoas - UFAL, instituição de Ensino Superior integrante do Sistema Federal

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA 1. A Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo torna público

Leia mais

II CONCURSO DE ARTES VISUAIS DO IFC ARAQUARI REGULAMENTO GERAL

II CONCURSO DE ARTES VISUAIS DO IFC ARAQUARI REGULAMENTO GERAL II CONCURSO DE ARTES VISUAIS DO IFC ARAQUARI EXPOSIÇÕES NOS ESPAÇOS DO CAMPUS DE 15 A 22 DE SETEMBRO DE 2017 PREMIAÇÃO 22 DE SETEMBRO DE 2017 (ÚLTIMO DIA DA SEPE) REGULAMENTO GERAL OBJETIVOS E ORGANIZAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS GRUPO DE ESTUDOS SOBRE USO DE MEDICAMENTOS EDITAL 01/2014 Modalidade: Concurso Cultural O corpo editorial do Boletim informativo

Leia mais

Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs

Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs 1 Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs 1. O que é o TELAA? TELAA é o acrônimo do Núcleo de Pesquisa e Realização Telas Eletrônicas, Literatura e Artes Audiovisuais, da Universidade de Brasília.

Leia mais

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho.

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho. REGULAMENTO A Comissão Organizadora da VI Semana do Meio Ambiente promove o I Concurso Desafio água, que irá premiar as melhores propostas nas categorias: FRASES, FOTOS e VÍDEOS. O tema central do evento

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA I DA ORGANIZAÇÃO E DOS FINS: Art. 1- A direção, organização e realização do Concurso ESCOLHA

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS Edital 01/2017 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS A Coordenação do por liberação da Direção Geral, Coordenação Acadêmica e Departamento

Leia mais

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Quinto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

CONCURSO DE SIGLA E LOGOMARCA PROGRAMA IBERO-AMERICANO DE INOVAÇÃO REGULAMENTO. 1. Objetivo e Perfil dos Participantes

CONCURSO DE SIGLA E LOGOMARCA PROGRAMA IBERO-AMERICANO DE INOVAÇÃO REGULAMENTO. 1. Objetivo e Perfil dos Participantes CONCURSO DE SIGLA E LOGOMARCA PROGRAMA IBERO-AMERICANO DE INOVAÇÃO 1. Objetivo e Perfil dos Participantes REGULAMENTO O Programa Ibero-Americano de Inovação tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR.

EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR. EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR. 1 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1 O concurso é aberto

Leia mais

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA

Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Universidade do Estado da Bahia UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV- Jacobina- BA Edital do NÙCLEO DE CULTURA VISUAL, EDUCAÇÃO E LINGUAGEM (Cult-Vi)) 01/2012 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016

OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2016 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2016 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 O Concurso

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ

2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ 2º FESTIVAL DE POESIA DE CONCEIÇÃO DO COITÉ REGULAMENTO I CAPÍTULO DOS OBJETIVOS E CATEGORIAS Artigo 1º - A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte,

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA. Modalidade B: alunas(os) veteranas(os), funcionárias(os), terceirizadas(os) e professoras(es) da UFV, C ampus Viçosa.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA. Modalidade B: alunas(os) veteranas(os), funcionárias(os), terceirizadas(os) e professoras(es) da UFV, C ampus Viçosa. CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA Modalidade A: exclusivamente calouras(os) 2017, C ampus Viçosa. Modalidade B: alunas(os) veteranas(os), funcionárias(os), terceirizadas(os) e professoras(es) da UFV, C ampus

Leia mais

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA.

MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. MARCA COMEMORATIVA DOS CEM ANOS DO CEFET-BA. CONCURSO. A Direção Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia CEFET-BA através da Comissão do Evento CEFET-BA FAZ CEM ANOS, faz saber que se

Leia mais

Olha Que Coisa Mais Linda

Olha Que Coisa Mais Linda VI CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O sexto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar!

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! O segundo Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Caxias do Sul, promovido

Leia mais

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016 DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB 2016 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Cultural de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO - 2016 foi instituído pela Direção-Geral;

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

REGULAMENTO DO OBJETIVO

REGULAMENTO DO OBJETIVO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SAPIRANGA DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DMA CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA DE ÁRVORES NATIVAS BRASILEIRAS NO MUNICÍPIO DE SAPIRANGA DO OBJETIVO, DAS

Leia mais

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 1 Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Fotográfico

Leia mais

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE O PREFEITO MUNICIPAL DE IMIGRANTE, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Municipal nº 1.850, de 11 de setembro

Leia mais

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE torna público que, nos termos da Resolução nº 2.186, de 20 de maio de 2010, encontram-se abertas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1.

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1. REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de 2016. 1. PÚBLICO ALVO 1.1 Toda a comunidade, Alunos e servidores da UENF e público

Leia mais

O objeto do concurso é a escolha da identidade visual, que possa apontar as características acadêmicas do 21º SIICUSP.

O objeto do concurso é a escolha da identidade visual, que possa apontar as características acadêmicas do 21º SIICUSP. EDITAL DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO 21º SIICUSP SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA USP. A Pró-Reitoria de Pesquisa da USP torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia

II Semana de Meio Ambiente. Regulamento do Concurso Online de Fotografia 1-Tema: Conecte-se com a Natureza. 2-Objetivo: II Semana de Meio Ambiente Regulamento do Concurso Online de Fotografia Proporcionar aos estudantes amantes da fotografia a oportunidade de registrar momentos

Leia mais

EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural.

EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural. EDITAL CONCURSO CALENDÁRIO 2017 da UFRR - Roraima contemporâneo: cenário cultural. A Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Roraima (COORDCOM/UFRR) torna público o Concurso Cultural

Leia mais

REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal

REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal SUMÁRIO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 2. PARTICIPAÇÃO... 3 3. TEMA... 4 4. PREMIAÇÕES... 5 5. PRAZOS: INSCRIÇÕES E ENTREGA DOS

Leia mais

IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013

IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013 IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013 O Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte apresenta a Quarta Edição do Prêmio CBCE de Literatura Científica 2012/2013, conforme o presente Regulamento.

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Concurso de desenho Arte e Ciência Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO EDITAL N 0 120/14 A Prefeitura Municipal de Uberaba através da Secretaria Municipal de Agricultura, Fundação Cultural de Uberaba e Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba - CONPHAU, em

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0

PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0 PRÊMIO DE FOTOGRAFIA DO FESTIVAL DE VÍDEO FIT 2.0 I DA PROMOÇÃO E DA REALIZAÇÃO Artigo 1º A Primeira Edição do Prêmio de Fotografia do Festival de Vídeo FIT 2.0 será realizada na cidade de Santarém/PA,

Leia mais

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS

INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS PROJETOS REGULAMENTO 2013 O Salão Jovem Designer tem por objetivo incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica nas áreas de Design e Moda dos acadêmicos e egressos da Universidade Feevale. Poderão

Leia mais

REGULAMENTO. Quadro 1_Categorias Prêmio FSBA InovAção. Categoria Requisitos Natureza do Projeto Estudante do Ensino

REGULAMENTO. Quadro 1_Categorias Prêmio FSBA InovAção. Categoria Requisitos Natureza do Projeto Estudante do Ensino REGULAMENTO A Faculdade Social da Bahia (FSBA), a Coordenação de Extensão e a Coordenação do Curso de Administração tornam público e convidam os interessados a apresentarem projetos para o Prêmio FSBA

Leia mais

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um

Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos Todos Um MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO DECEx - D E S Mil - DEPA ESCOLA DE FORMAÇÃO COMPLEMENTAR DO EXÉRCITO E COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR ANEXO B Concurso da logomarca da Feira Cultural / 2016 Somos

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 14 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A Universidade Estadual de Santa Cruz e a Academia de Letras de Ilhéus promovem o II PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO

CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL REGULAMENTO REGULAMENTO CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL 2017/2018 Capítulo I Da Finalidade Art. 1º - O Concurso Nacional de Cartões de Natal tem por finalidade escolher 01 (um)

Leia mais

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura.

REGULAMENTO. -Representar a cultura negra por meio da arte. Seja fotografia, poesia, conto, desenho ou pintura. REGULAMENTO I DOS PROMOTORES Art. 1º: O I Concurso Revelando a identidade afro-brasileira IFPI Campus Floriano, tem como tema Cantos e encantos: a (des)construção da identidade afro-brasileira no Piauí

Leia mais

Concurso de Grafite do I Encontro Entre TELAAs

Concurso de Grafite do I Encontro Entre TELAAs 1 Concurso de Grafite do I Encontro Entre TELAAs 1. O que é o TELAA? TELAA é o acrônimo do Núcleo de Pesquisa e Realização Telas Eletrônicas, Literatura e Artes Audiovisuais, da Universidade de Brasília.

Leia mais

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER

EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER 1 EDITAL 1/2016 CONCURSO 22/2016 SALÃO DE ARTE ATELIER LIVRE XICO STOCKINGER A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA comunica aos interessados que estará recebendo de 03 a 28/10/16, na forma da Lei nº 8.666/93

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO REGULAMENTO I PRÊMIO FENG DE DESIGN ANO 2006 OBJETIVO: O I Prêmio FENG de Design tem como objetivo incentivar a criatividade e a inovação tecnológica dos produtos por meio do design, contribuindo para

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ESCOLA AGROTÉCNICA. Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO Edital Nº 01/2016, de 21 de setembro de 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DO UNIFORME ESCOLAR DA EAGRO O Diretor Geral da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO- UFRR), no uso de suas atribuições

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 05/2016 II CONCURSO DE CONTOS DO IF CMZL

EDITAL DE SELEÇÃO Nº 05/2016 II CONCURSO DE CONTOS DO IF CMZL EDITAL DE SELEÇÃO Nº 05/2016 II CONCURSO DE CONTOS DO IF CMZL O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas Campus Manaus Zona Leste torna pública a abertura do II Concurso de Contos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL Capítulo I Da Finalidade. Capítulo II Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO GERAL CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL Capítulo I Da Finalidade. Capítulo II Das Disposições Preliminares REGULAMENTO GERAL CONCURSO DE CARTÕES DE NATAL - 2016 Capítulo I Da Finalidade Art. 1º - O Concurso Nacional de Cartões de Natal tem por finalidade escolher 10 (dez) trabalhos para ilustração de Cartões

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº 001.022580.11.5 Concurso nº 24/2011 20 SALÃO INTERNACIONAL DE DESENHO PARA IMPRENSA Edição 2012 REGULAMENTO

Leia mais

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus

Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus Edital de chamamento Mostra Fotográfica Flores do Campus O IFAM - Campus Manaus Zona Leste vem por meio deste tornar público o presente Edital da Mostra Fotográfica: FLORES DO CAMPUS, que regulamenta as

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT O Município de Gramado, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da Secretaria

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E ENSINO EM SAÚDE

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E ENSINO EM SAÚDE SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E ENSINO EM SAÚDE CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA IDENTIDADE VISUAL PARA O LABORATÓRIO

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO

I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO Art. 1º. DO CONCURSO O Concurso da Beleza Afrobrasileira será promovido pelo NEABI Núcleo - de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescentes do IFMA

Leia mais

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA ÁREA DE TRANSPORTE PENSANDO AS CIDADES DO FUTURO

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA ÁREA DE TRANSPORTE PENSANDO AS CIDADES DO FUTURO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA NA ÁREA DE TRANSPORTE PENSANDO AS CIDADES DO FUTURO PROMOVIDO PELO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TRANSPORTES DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA 1. APRESENTAÇÃO 1.1 O Programa de Pós-Graduação

Leia mais

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial Prêmio FIEB de História Econômica Industrial REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º - O Prêmio FIEB de História Econômica

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

EDITAL RETIFICADO PROEC-PROTIC 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO NAPOLEÃO MACEDO. 1.1 O Edital de Concurso Fotográfico Napoleão Macedo tem por objetivos:

EDITAL RETIFICADO PROEC-PROTIC 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO NAPOLEÃO MACEDO. 1.1 O Edital de Concurso Fotográfico Napoleão Macedo tem por objetivos: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA PRÓ-REITORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EDITAL RETIFICADO PROEC-PROTIC 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO

Leia mais