/MEDIA KIT

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.bestyle.com.br /MEDIA KIT"

Transcrição

1 /MEDIA KIT 2014

2 /SOBRE O BE STYLE

3 /SOBRE O BE STYLE Lançado em maio de 2012, o Be Style é um portal de cultura e entretenimento, [parcialmente] colaborativo e baseado nos conceitos de Web 2.0. O projeto nasceu com a proposta de ser uma espécie de colmeia cultural. Assim, para diferenciar-se dos veículos de hardnews, que acabam replicando informações aleatoriamente por priorizar a velocidade, possui editorial próprio aliado a um conteúdo colaborativo altamente selecionado.

4 /NOSSA VISÃO

5 /NOSSA VISÃO Acreditamos que, assim como as abelhas são seres indispensáveis para a vida no planeta Terra por conta do processo de polinização, um mundo sem cultura e informação também se tornaria insuportável para o ser humano. A partir deste conceito que se baseia o Be Style. Na força de pequenas, porém muitas, abelhinhas unidas por um objetivo comum: disseminar informações de qualidade em uma era onde a velocidade, a superficialidade e a falta de cultura imperam, apesar das ferramentas tecnológicas disponíveis.

6 /CONHEÇA A COLMEIA

7 /CONHEÇA A COLMEIA Muito do sucesso do Be Style se deve à sólida parceria entre seus idealizadores. Quatro profissionais e amigos, que apostaram na ideia do colaborativismo e reuniram toda a sua experiência em lifestyle e veículos online para desenvolver um projeto inovador. Mirella Fonzar Jornalista, trabalha com internet há sete anos. Foi editora do extinto Portal ONNE, apresentadora do programa de rádio online Conversa Fiada, passou pela QUEM Online e desenvolveu projetos editoriais para e-commerces, como Jet Set Club e OQ Vestir. Também assina o blog de viagem Vivendo Orlando e presta consultoria em comunicação empresarial. Diego Nery Jornalista, atuou em redações como UOL e o extinto Portal ONNE. Foi assessor de imprensa de moda e trabalhou com marcas como Melissa, Cavalera, Osklen, etc. Focou-se na área de mídias sociais e se aventurou nas agências RIOT e S2Publicom. Presta consultoria em social media e mercado digital. Anderson Salvador Diretor de arte, formado em design multimídia. Trabalhou em agências de publicidade e produtoras de animação, como Oakian, Tatanka e Monstro Filmes. Participou do desenvolvimento de start-ups no ramos de moda e design. Atualmente também assina o blog de viagem Vivendo Orlando. Rafael Sachetto Programador há 12 anos, tem experiência com as mais diversas linguagens. Trabalhou em agências publicitárias, e-commerces, portais de notícias, entre outros. Passou recentemente por ShopCliq e Espalhe Marketing de Guerrilha. Além do Be Style, integra a equipe da Rede Record.

8 /CONHEÇA A COLMEIA COLABORADORES Com um formato super inovador para o mercado brasileiro, o Be Style aposta num conteúdo plural, gerado por mais de 200 colaboradores associados. Espalhados por diferentes partes do mundo, eles são jornalistas, blogueiros, publicitários, arquitetos, fotógrafos, etc.

9 /CONHEÇA A COLMEIA O Be Style está presente em 4 países e 9 estados brasileiros, entre eles: Itália, Portugal, México, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Amazonas, Bahia e Ceará.

10 /PARCEIROS

11 /PARCEIROS Portal R7 Em abril de 2014, o Be Style passou a fazer parte da rede de sites do R7, o segundo maior portal de notícias e entretenimento da internet. Pertence à Rede Record, é o sétimo site mais visitado do Brasil, ficando atrás apenas do Google, Facebook, Microsoft, AOL, Globo e Yahoo. Em maio de 2014, o portal ultrapassou a marca de 50 milhões de visitantes únicos, o que colabora constantemente para o crescimento e visibilidade também de seus parceiros. Para acessar:

12 /PARCEIROS Hipster da depressão Como seu próprio dono a define, a fanpage Hipster da Depressão reúne pílulas irônicas sobre o mundo moderno. Comandada por Thiago Carvalho Fernandes, a página do Facebook reúne cerca de 170 mil likes e centenas de fotos que ilustram frases afiadas que remetem ao amado e odiado grupo de internautas contemporâneos: os hipsters. No Be Style, o autor assina uma coluna sobre comportamento digital. Para acessar: facebook.com/hipsterdadepressao?fref=ts

13 /PARCEIROS Como me Sinto Quando Como você se sente quando te pedem um discurso logo após o parabéns no seu aniversário? Essa e outras perguntas do cotidiano são respondidas com grande humor, por meio de GIFs animados, por Marcelo Cidral, no tumblr Como Eu Me Sinto Quando, um dos mais acessados do mundo. Sua fanpage já acumula mais de 210 mil likes. No Be Style, o autor traz entrevistas mensais sobre assuntos aleatórios com alguma celebridade em evidência. Para acessar: comoeumesintoquando.tumblr.com

14 /PARCEIROS Levo na Mochila Descubra, arrisque, aprenda, encontre, sinta. Viaje. Pra longe, pra perto ou sem sair do lugar. Essa é a proposta do blog Levo na Mochila. Conteúdo diverso sobre as viagens feitas ao redor do mundo por seus autores; matérias periodicamente compartilhadas também no Be Style. Para acessar: levonamochila.com

15 /PARCEIROS Mulher de 30 Com poucas palavras, Cibele Santos aborda o universo feminino de maneira bem descontraída. Cartunista e ilustradora, a paranaense traz, semanalmente, as tirinhas do site Mulher de 30 ao Be Style. Sucesso absoluto entre mulheres de todas as idades, as ilustrações abordam fatos corriqueiros, as típicas neuras e manias femininas, entre outros assuntos engraçados. A página do Faceebok conta com cerca de 210 mil likes. Para acessar:

16 /PARCEIROS QDNG O Que Delícia, Né Gente? (QDNG) é um dos principais blogs de cultura pop do país. Fundado por Édipo Barreto e Fábio Cardoso, o site aborda assuntos variados, como música, cinema, TV, games, quadrinhos, moda, publicidade, e fofocas de um jeito bastante bem humorado. A fanpage no Facebook já acumula mais de 19 mil pessoas. Para acessar:

17 /PARCEIROS A Vida \o/ de Lucas Batista Produzida pela Strada Filmes, a websérie A Vida \o/ de Lucas Batista possui 10 capítulos em sua primeira temporada, com uma média de 5 minutos cada. Trata-se de uma comédia sobre a história de Lucas, que é dividida entre o namoro, o trabalho como webdesigner e o convívio com um amigo mala de longa data. No Youtube, a websérie conta com uma média de 20 mil visualizações por vídeo. A parceria com o Be Style visa a troca de divulgação a cada novo episódio. Para acessar: lucasbatista.com.br

18 /PARCEIROS Goiabada de Marmelo Editado pela crítica gastronômica, Ana Marisa Fonzar, o blog Goiabada de Marmelo apresenta um vasto conteúdo relacionado à gastronomia, como receitas, eventos, notícias, tendências e temas variados. No Be Style, a autora escreve sobre curiosidades que envolvem o tema e realiza a cobertura de eventos badalados. A fanpage do blog já acumula mais de 3 mil likes. Para acessar: goiabadademarmelo.wordpress.com

19 /EX- PARCEIRO Ex-parceiro - MTV Brasil De janeiro a julho de 2013, o Be Style integrou a rede de sites e blogs da MTV Brasil, parceiro do UOL. Assim, o melhor do nosso conteúdo foi divulgado diariamente na home do portal e nas redes sociais da emissora. A parceria precisou ser desfeita por conta do fechamento da MTV como TV aberta e da transição de administração da emissora.

20 /EDITORIAS

21 /EDITORIAS CULT A editoria Cult conta com publicações sobre cinema, música literatura, artes plásticas e teatro. O canal traz dicas e resenhas de filmes e bandas, coberturas de shows e exposições, entrevistas, apresentações de novas (ou desconhecidas) culturas e curiosidades relevantes sobre os temas abordados. Top 10: espetáculos de 2012 Lucianno Maza, do Caderno Teatral, lista as melhores peças do ano Em uma das matérias mais compartilhadas pelos leitores do Be Style nas redes sociais, o dramaturgo e diretor de teatro Lucianno Maza faz uma retrospectiva dos dez espetáculos que foram destaque em 2012, apresentando o ponto forte de cada uma das produções.

22 /EDITORIAS GEEK Buscando atingir um público jovem específico, que vem tomando conta da internet, o canal Geek aborda o universo dos games, gadgets, quadrinhos e abre espaço para matérias sobre comportamento nerd, ciência, tendências da internet, e filmes, livros e séries ligados a temas provenientes deste mundo. O BOOM de um fantoche Entrevistamos Marcelinho, o menino maroto dos contos eróticos. Confira Com a ideia de levar ao público mais informações sobre um dos principais fenômenos da internet na época, o Be Style foi um dos primeiros veículos a entrevistar o fantoche Marcelinho. O personagem, dono de um canal no Youtube, onde lê contos eróticos encontrados na web, respondeu às perguntas de uma das editoras do portal como se fosse um garoto real. A entrevista, publicada em junho de 2012, gerou grande interação do público e se tornou o primeiro grande sucesso de audiência do Be Style.

23 /EDITORIAS LIFE Com uma maior abrangência de temas, o canal Life traz matérias sobre estilo de vida, abordando desde gastronomia, viagem até sustentabilidade. Nesta editoria o leitor encontra textos sobre consumo, comportamento, perfis tanto de personalidades quanto de personagens desconhecidos e relevantes, receitas culinárias, dicas de saúde e roteiros turísticos e etc. Workshop Lucius Gaudenzi Jovens, tatuados, surfistas... e grandes chefs de cozinha. Conheça! Sem fugir do público-alvo do Be Style, a crítica gastronômica Ana Marisa Fonzar aborda o universo da gastronomia por meio de uma visão descontraída, fazendo o público jovem se interessar pelo assunto. Na matéria Workshop Lucius Gaudenzi, ela apostou na cobertura de um evento que contou com chefs descolados ensinando culinária. Na ocasião, a blogueira entrevistou o chef surfista Lucius Gaudenzi.

24 /EDITORIAS POP Assim como em Cult, a editoria Pop traz resenhas, dicas e curiosidades de filmes, livros, séries, shows e bandas. Mas, tudo sempre ligado à cultura pop e ao universo teen. Pautas relacionadas ao circuito nightlife, celebridades, fenômenos da internet e datas especiais também são bem-vindas. Como ele se sente Be Style bate um papo com o fundador do Tumblr Como eu me sinto quando Aproveitando o sucesso do tumblr Como eu me sinto quando, o Be Style entrevistou o criador da página, Marcelo Cidral, de uma maneira muito peculiar. Linkando aspectos de sua vida pessoal com a forma com que se tornou conhecido na internet, Cidral respondeu às perguntas com os famosos gifs, as imagens animadas que ilustraram seus pensamentos com sucesso.

25 /EDITORIAS STYLE O canal Style inclui os assuntos moda, beleza e decoração, unindo matérias com entrevistas, críticas e dicas sobre comportamento, personagens do mundo fashion e novidades sobre o tema. Coberturas de desfiles, textos sobre tendências e estilo de celebridades são constantes na editoria. A moda de Gilber Lopaka Estilista baiano fala sobre seu mundo de conceitos criativos Em entrevista ao Be Style, o estilista Gilber Lopaka, que desfila suas coleções no circuito alternativo da Casa de Criadores, falou sobre sua trajetória na moda, as principais inspirações e a produção de seus desfiles.

26 /EDITORIAS BE THERE A editoria Be There traz fotos dos principais eventos do Brasil e do mundo. Muito deste material é exclusivo, pois o Be Style conta uma boa leva de colaboradores fotógrafos que fazem a cobertura dos mais variados eventos, como shows, baladas, peças teatrais, etc. Festival Psicodália 2013 Festival promove interação entre admiradores das artes; veja fotos O Festival Psicodália 2013 aconteceu na cidade Rio Negrinho, no norte de Santa Catarina, em dezembro e janeiro, e o Be Style esteve por lá para fazer a cobertura do evento. Dentre as atrações, Mutantes, Alceu Valença e Hermeto Pascoal animaram o evento.

27 /EDITORIAS BE COOL O Be Cool é o espaço onde são publicadas dicas de eventos e notas quentes sobre diversos assuntos. Novidades e tendências em restaurantes, baladas, peças de teatro, exposições, cinema, hotéis, lojas, etc. Basicamente, a editoria traz sugestões de consumo. Urbanidades Coletivo A.K.A apresenta segunda parte da exposição na Casa Funcadi Entre as exposições divulgadas no Be Cool, esteve a mostra de artes Urbanidades, do Coletivo A.K.A. Com o intuito de reunir trabalhos contemporâneos em São Paulo, tanto de jovens artistas como de vozes experientes, o coletivo contou com o apoio do Be Style na divulgação ativa do projeto que misturava música, cinema, fotografia e artes plásticas.

28 /EDITORIAS VÍDEO DO DIA Como o próprio nome já sugere, no Vídeo do Dia são publicados trailers de filmes, vídeo clipes, curtas-metragem, animações, etc, diariamente. Basicamente, tudo o que é tendências em música e cinema. Malka: No Meu ipod Tem? DJ e Produtor fala sobre a sua paixão por Twin Shadow O espaço do Vídeo do Dia também é usado pela redação do Be Style para publicar a série No meu ipod tem. A cada novo entrevistado, geralmente alguém envolvido com música e nightlife, uma dica musical em vídeo, sejam clássicos ou novidades do setor. A matéria ao lado traz dicas do DJ e produtor musical paulistano, Angelo Malka.

29 /PERFIL DE AUDIÊNCIA

30 /PERFIL DE AUDIÊNCIA Os leitores do Be Style são jovens criativos, descolados e interessadas nas coisas boas da vida. Homens e mulheres, dos 18 aos 36, das classes A/B e B/C. 54,9% 44,8% ,6% 19,3% 25,1% % 23,3% 14,8% ,6% ,7% ,5% ,7% 55+ 0,6% 55+ 0,2%

31 /NOSSOS NÚMEROS

32 /NOSSOS NÚMEROS Mais de 14 mil likes no Facebook Média de 180 mil visitantes únicos Média mensal de 300 mil pageviews Tempo médio no site: 02 minutos

33 /FORMATOS PUBLICITÁRIOS

34 /FORMATOS PUBLICITÁRIOS Superbanner expansível (retraído): 728 x 90 px Superbanner expansível (expandido): 728 x 300 px Arroba: 300 x 250 px

35 /FORMATOS PUBLICITÁRIOS Half Banner: 300 x 125 px X DHTML: Até 400 x 400 px Selo 1: 140 x 80 px

36 /FORMATOS PUBLICITÁRIOS Superbanner: 728 x 90 px

37 /FORMATOS PUBLICITÁRIOS Background Background

38 /CASES

39 /FORMATOS PUBLICITÁRIOS Publieditorial

40 /CASES MERCADO.ETC Para copiar: Zooey Deschanel Inconfundível, estilo da atriz Zooey Deschanel é romântico-retrô Nos publieditoriais do Be Style, geralmente produzidos pela nossa equipe de redação, quem assina é um personagem denominado Apicultor, deixando claro que este é um post patrocinado e tem o intuito de manter o site ativo. Para o cliente Mercado.ETC, um e-commerce de moda e design, elaboramos pautas com o estilo de determinada celebridade para potencializar as vendas online. Zooey Deschanel foi uma das escolhidas, e a matéria contou com dicas de produtos que têm a ver com a atriz.

41 /CASES HOSTEL Ô DE CASA Casa de praia na cidade Se sua próxima parada for São Paulo, conheça o hostel Ô de Casa Com uma linguagem bastante descontraída, foi elaborado um publieditorial que apresentasse o hostel Ô de Casa, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, para mochileiros. Fotos, links e informações foram enviadas pelo cliente, porém a linguagem do texto foi totalmente escolhida pelos editores do Be Style, com o intuito de aproximar o leitor da oferta.

42 /CASES QUEM JÁ ANUNCIOU

43 /ESPECIFICAÇÕES DOS BANNERS

44 /ESPECIFICAÇÕES DOS BANNERS Superbanner: 728 x 90 pixels Extensões: PNG, JPEG, GIF, SWF Disponibilização: todas as páginas Superbanner expansível: 728 x 90 pixels (retraído) e 728 x 300 pixels (expandido) Expansões: SWF e GIF (para peças animadas) ou PNG e JPEG (para peças estáticas) Disponibilização: todas as páginas Arroba: 300 x 250 pixels Extensões: PNG, JPEG, GIF, SWF Disponibilização: todas as páginas

45 /ESPECIFICAÇÕES DOS BANNERS Background: entrar em contato para especificações de tamanho Extensões: JPEG, PNG Disponibilização: Home (imagem estática sem link direcionado) DHTML: entrar em contato para especificações de tamanho Extensões: PNG, JPEG, GIF, SWF Disponibilização: Home Half Banner: 300 x 125 pixels Extensões: PNG, JPEG, GIF, SWF Disponibilização: Todas as páginas

46 /ESPECIFICAÇÕES DOS BANNERS Selo 2: 145 x 50 pixels Extensões: PNG, JPEG, GIF, SWF Disponibilização: páginas de canais Publi Editorial: Texto Disponibilização: Editoria direcionada + Home

47 /ESPECIFICAÇÕES DOS BANNERS Post patrocinado Facebook Extensões: Vídeo, foto, texto, link externo Básico Disponibilização: Fanpage Be Style Premium Disponibilização: Fanpage Be Style + parceiros ou ads * No Be Style só serão publicados textos patrocinados produzidos pela própria redação do portal. * Para os formatos em.swf o frame rate padrão é de 22 fps.

48 /CONTATO COMERCIAL

49 /CONTATO COMERCIAL Anderson Salvador Diego Nery Mirella Fonzar

50

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) 2690-6990 comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) 95239 7034 agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

Mediakit Janeiro/2015

Mediakit Janeiro/2015 Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ENGENHARIA FUNDADO EM 2011, é o maior blog

Leia mais

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Mídia Kit // 2012 (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

CAMPUS PARTY RECIFE 2015

CAMPUS PARTY RECIFE 2015 CAMPUS PARTY RECIFE 2015 CAMPUS PARTY RECIFE 2015 APRESENTAÇÃO A quarta edição da Campus Party Recife já começa a tomar forma. A feira que ocorrerá entre os dias 23 a 26 de julho, deve manter seu caráter

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ARQUITETURA Lançado em maio de 2015, o Blog

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br MÍDIA KIT www.ne1o.com.br Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 6O% 4O% 25-34 anos 35-44 anos 18-24 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 29,3% 19,8% 18,7% 14,9% 12,6% 4,3% Fonte: Google

Leia mais

Mídia Kit - Agosto/2015

Mídia Kit - Agosto/2015 Mídia Kit - Agosto/2015 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 aregos sobre os desenos

Leia mais

Mídia Kit Março/ 2015

Mídia Kit Março/ 2015 Mídia Kit Março/ 2015 A Blogueira Dayseane da Costa, carioca, 28 anos, modelista, empreendedora e proprietária da marca de roupas femininas Miss D. apaixonada por roupas,maquiagens e tudo que envolve moda

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar

Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar Portal Mapa-Mundi, redefinindo o luxo de viajar A palavra luxo é um conceito vago, que remete a uma idéia, ou ideal, em constante mutação. Pode significar exclusividade, sofisticação, beleza, harmonia

Leia mais

O No+cias da TV é a evolução das colunas de televisão dos jornais. Combina informações exclusivas de bas;dores com textos de grande apelo de

O No+cias da TV é a evolução das colunas de televisão dos jornais. Combina informações exclusivas de bas;dores com textos de grande apelo de Mídia Kit O No+cias da TV é a evolução das colunas de televisão dos jornais. Combina informações exclusivas de bas;dores com textos de grande apelo de audiência, como tramas de novelas e perfis celebridades,

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem Tabela de Preços Portal Aratu Online O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo. As matérias são produzidas

Leia mais

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem!

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! Mídia Kit 2015 MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! BURGUESINHAS Com cinco anos de existência (surgiu no dia 14 de fevereiro de 2010), o Burguesinhas é um blog de entretenimento

Leia mais

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015 Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2015 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

MÍDIA KIT ABRIL 2015

MÍDIA KIT ABRIL 2015 MÍDIA KIT ABRIL 2015 SOBRE O SALADA O Salada de Cinema busca informar, de maneira leve, sobre as novidades do cinema brasileiro e internacional por meio de notícias diárias, críticas dos lançamentos e

Leia mais

sobre o falando de carro

sobre o falando de carro mídiakit sobre o falando de carro O Falando de Carro é um site de notícias do setor automotivo que reune as principais novidades do Brasil e do mundo com foco em vídeos semanais e avaliações. A proposta

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA 02 HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA Escrever 'sobre mim', não foi tarefa fácil. Na verdade, em primeira pessoa, costumamos agir e não falar. Mas com um pequeno esforço, consegui

Leia mais

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados.

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados. mídia kit 2 0 1 5 Palavra Da Editora A adolescência é a fase de maiores mudanças e descobertas da vida. E, por isso mesmo, de mais dúvidas e incertezas. A Atrevida é um guia para atravessar esta fase sem

Leia mais

2013 www. sedentario.org

2013 www. sedentario.org 2013 www. sedentario.org Sobre o Sedentario & Hiperativo Hoje, 8.000 posts e 176.000 comentários depois, é um dos maiores blogs de entretenimento da internet nacional, e apresenta um mix único de entretenimento

Leia mais

Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda.

Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda. APRESENTAÇÃO Durante três dias, Vitória se torna o centro da moda capixaba, com desfile de grandes marcas no evento Vitória Moda. Reunindo cerca de 10 mil pessoas no Centro de Convenções de Vitória, em

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO ENTRETENIMENTO

GEOTARGET PERNAMBUCO ENTRETENIMENTO GEOTARGET PERNAMBUCO ENTRETENIMENTO GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

M í d i a K i t 2 0 1 4

M í d i a K i t 2 0 1 4 Mídia Kit 2014 REFERÊNCIA EM SUSTENTABILIDADE Rosana Jatobá nasceu em Salvador. Iniciou sua carreira como Advogada do Ministério Público Federal, onde permaneceu por 3 anos. Formou-se em Jornalismo e atuou

Leia mais

A carreira de apresentadora iniciou-se em 1997 e desde então Anica Beara tornou-se referência como a principal comunicadora em Alphaville e região.

A carreira de apresentadora iniciou-se em 1997 e desde então Anica Beara tornou-se referência como a principal comunicadora em Alphaville e região. MÍDIA KIT Anica Beara foi manequim durante 8 anos, des lando as coleções dos estilistas mais importantes da alta costura nacional. Sua carreira sempre foi conduzida com muito respeito e seriedade, o que

Leia mais

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome.

REDES SOCIAIS Forte presença, engajamento e impacto nas redes sociais. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. DESTINOS Roteiros completos com guias personalizados para o viajante. ECOTURISMO Não é a toa que Trilhas e Aventuras é o nosso nome. EXPERIÊNCIAS Mais do que uma visita. Uma avaliação completa! REDES SOCIAIS

Leia mais

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG INTRODUÇÃO / O BLOG É um blog de humor criado em Cuiabá/MT em 2004 pelo então estudante de Publicidade e Propaganda Rodrigo Fernandes. Em 11 anos de existência, o blog não parou de divertir o seu público.

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher BEM VINDO AO MUNDO GRUPO ESPN é o grupo de comunicação líder mundial em esportes, reunindo plataformas multimídia para cobrir todas as modalidades esportivas. São 34 canais de TV, emissoras de rádio, sites

Leia mais

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 1 de 1 1) Objetivo deste documento Prover ao anunciante uma nova alternativa de divulgar suas campanhas de Marketing, produtos e serviços utilizando a estrutura de entretenimento

Leia mais

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15)

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) A marca: A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto (www.blogdobomgosto.com), que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda;

Leia mais

criando moda e um pouco mais Mídia Kit

criando moda e um pouco mais Mídia Kit criando moda e um pouco mais Mídia Kit A Fofíssima Ana Carolina Zaguini O blog Fofíssima foi criado pela designer de moda, Ana Carolina M. Zaguini em janeiro de 2010. Por um tempo o blog contou com algumas

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

O MPH HOMEM TAMBÉM TEM QUE TER ESTILO. Com 4 anos de existência, já é considerado o maior blog de moda masculina do Brasil.

O MPH HOMEM TAMBÉM TEM QUE TER ESTILO. Com 4 anos de existência, já é considerado o maior blog de moda masculina do Brasil. MÍDIA KIT 2015 O MPH Com 4 anos de existência, já é considerado o maior blog de moda masculina do Brasil. O MPH - Moda Para Homens - conta com a participação de diversos colaboradores do mundo inteiro.

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR A NOVA CASA&CONSTRUÇÃO Ao longo de 10 anos no mercado editorial brasileiro, a Casa&Construção

Leia mais

MIDIA KIT 2013.1. COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT

MIDIA KIT 2013.1. COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT MIDIA KIT COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT 2013.1 orgulhosamente NERD Em poucas palavras: O Nerdspot é um portal sobre entretenimento voltado para o Nerd Orgulhoso. Sim, Nerd. Nada de Geek, Pop, Hipster

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

mídia kit última atualização: Novembro/13

mídia kit última atualização: Novembro/13 mídia kit última atualização: Novembro/13 Na internet, todo mundo tem coragem de ficar apontando os defeitos dos outros. Afinal, reclamar é muito fácil e, convenhamos, às vezes alivia. Mas acreditamos

Leia mais

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br MÍDIA KIT SOBRE O BLOG O blog Hora da Cozinha é um blog multimídia para quem é fã de assuntos relacionados ao lar. Contempla receitas variadas, inclusive através de vídeos, além de dicas espertas para

Leia mais

Sobre o site. mídia kit. www.nivelepico.com

Sobre o site. mídia kit. www.nivelepico.com 2013 Sobre o site O Nível Épico é um site de entretenimento que tem como objetivo manter o público informado sobre as últimas novidades da cultura pop. Fundado em 2010, traz conteúdos sobre cinema, literatura,

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

Mídia Kit CABIDE COLORIDO

Mídia Kit CABIDE COLORIDO Mídia Kit CABIDE COLORIDO 2015 O Cabide Colorido: Tudo começou com o Blog (www.cabidecolorido.com.br) em 28 de Janeiro de 2013. Com o passar do tempo fomos fazendo muitos amigos, parceiros e cada vez mais,

Leia mais

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês:

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês: Mídia Kit 2015 A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL Média de Pageview/Mês: 60 MILHÕES Média de Sessões/Mês: 22 MILHÕES Média de Usuários/Mês: 8,9 MILHÕES USUÁRIOS SEXO IDADE Homem

Leia mais

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos.

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos. Mídia Pack Quem somos? O Arte Ref é uma revista online bilingue, dedicada a publicar notícias sobre arte contemporânea tanto do cenário nacional quanto internacional. Desde o seu lançamento em 2008, o

Leia mais

Content Marketing - Turismo & Lifestyle

Content Marketing - Turismo & Lifestyle Content Marketing - Turismo & Lifestyle QUEM SOMOS O INTRIP Ads, é um serviço de marketing de conteúdo, criado para atender de forma personalizada as empresas do mercado de turismo ou com interesse em

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital. POSICIONAMENTO

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

Aproxime-se cada vez mais dos talentos

Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee Trainee Mobile Mídia Kit Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee estreia sua nova versão 2015 com muitas novidades para você relacionar-se {com seus futuros talentos. Mídia

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

Tabela de anúncios. Avelino 4/17. . Tamanho: 468 X 60 pixels (em JPG, TIFF ou GIFF) . Periodicidade: mensal

Tabela de anúncios. Avelino 4/17. . Tamanho: 468 X 60 pixels (em JPG, TIFF ou GIFF) . Periodicidade: mensal A revista eletrônica chega ao mercado com o propósito de uma abordagem jornalística para assuntos que a editora Luciana trabalhou ao longo dos 20 anos de sua carreira: decoração & arquitetura; moda & lifestyle;

Leia mais

O canal trará dicas, matérias e receitas deliciosas para comemorar essa época tão gostosa. *Imagem ilustrativa.

O canal trará dicas, matérias e receitas deliciosas para comemorar essa época tão gostosa. *Imagem ilustrativa. Com a chegada do fim de ano, a redação do MdeMulher não podia deixar de preparar um especial para deixar a mulher brasileira por dentro de tudo sobre o Natal, a ceia, as festas, os presentes...além do

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo.

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo. O PROGRAMA Claquete, sua revista eletrônica de entretenimento. Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. Com seu bom humor e curiosidade característicos, Otávio Mesquita apresenta os bastidores

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento.

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. MIDIA KIT Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. O site nasceu da expansão do blog Recomendação de Notebook, que já havia atingido a marca de 1,9 milhão de pageviews em pouco

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento.

Minuto Enfermagem. Idealizado em 2013 pelo Núcleo IPÊ Soluções Interativas. No ar há 2 anos conhecendo novos amigos e espalhando conhecimento. 2015-1º semestre Minuto Enfermagem O Minuto Enfermagem é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros, que prima pela qualidade

Leia mais

Quem são nossos leitores?

Quem são nossos leitores? Midia Kit Apresentação O Madly Luv é um blog pessoal. No ar desde 2007 e registrado no endereço madlyluv.com desde 2009, é retratado nele vários assuntos como literatura, arte e design, fotografia, tecnologia,

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Midia Kit Dados setembro/2015 (08/08/15 06/09/15)

Midia Kit Dados setembro/2015 (08/08/15 06/09/15) Midia Kit Dados setembro/2015 (08/08/15 06/09/15) A marca: A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto (www.blogdobomgosto.com), que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda;

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

O melhor da notícia ao entretenimento

O melhor da notícia ao entretenimento O melhor da notícia ao entretenimento O portal CorreioWeb é notícia, entretenimento, política, diversão, saúde, cultura, culinária, economia, mundo, esporte, tecnologia, arquitetura, educação, viagens,

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

O Vem Brasil é um projeto de distribuição de conteúdo editorial acerca do turismo, gastronomia, moda e produtos brasileiros.

O Vem Brasil é um projeto de distribuição de conteúdo editorial acerca do turismo, gastronomia, moda e produtos brasileiros. Com a democratização dos meios de produção ocorrendo com grande velocidade nos últimos anos, sobretudo por conta da popularização da internet, acesso a equipamentos de produção com baixo custo e com relativa

Leia mais

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições

DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 2015 É O ANO DO DCM. Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições Em janeiro, site já se aproximou ao pico de audiência das eleições 2015 É O ANO DO DCM DCM DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO MÍDIA KIT 2015 Paulo Nogueira Foi diretor superintentente de unidade de negócios na

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com Media Kit Janeiro, 2010 QueroFicarRico O blog QueroFicarRico surgiu em abril de 2007 com o intuito de criar um espaço para discussão de assuntos relacionados a Economia, Finanças Pessoais e Investimentos

Leia mais

Proposta para media kit, adwords e manutenção dos sites

Proposta para media kit, adwords e manutenção dos sites A gente vai fundo Proposta para media kit, adwords e manutenção dos sites Índice Quem somos Media Kit Gestão e manutenção dos sites Google Adwords e Rede Display QUEM SOMOS Uma agência que tem seu DNA

Leia mais

Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos

Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos portais mais populares e picantes do Brasil, como: dados estatísticos, pesquisas de

Leia mais

Media Kit. Versão Novembro de 2012

Media Kit. Versão Novembro de 2012 Media Kit Versão Novembro de 2012 SOBRE O BLOG Quem opta pela alimentação sem glúten e sem lactose enfrenta algumas dificuldades para encontrar produtos prontos que não sejam caros, ou ao almoçar fora,

Leia mais

Nuvem Literária? O QUE É

Nuvem Literária? O QUE É MÍDIA KIT 2015 O QUE É Nuvem Literária? O blog Nuvem Literária foi criado em agosto de 2013 com o intuito de incentivar a leitura e levar novidades e outros conteúdos relacionados a literatura até os leitores.

Leia mais

Raquel Furtado! fundadora e diretora chefe! contato@vamospraonde.com! www.vamospraonde.com MIDIA KIT 2014

Raquel Furtado! fundadora e diretora chefe! contato@vamospraonde.com! www.vamospraonde.com MIDIA KIT 2014 Raquel Furtado fundadora e diretora chefe contato@vamospraonde.com www.vamospraonde.com MIDIA KIT 2014 O que é o VAMOS PRA ONDE? O VamosPraOnde é um hub* de informação sobre turismo referência no Brasil.

Leia mais

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O PORTAL MÍDIA KIT ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O 8 A U D I Ê N C I A 1 0 A Q U I S I Ç Ã O 1 1 R E D E S S O C I A I S 1

Leia mais

Estado Civil. Solteiro Casado Divorciado Outros 31.48% Qualidade. Beleza. Marca. Atletas Patrocinados pela. Faixa Etária. 31 a 35 anos 26 a 30 anos

Estado Civil. Solteiro Casado Divorciado Outros 31.48% Qualidade. Beleza. Marca. Atletas Patrocinados pela. Faixa Etária. 31 a 35 anos 26 a 30 anos Perfil Sexo Hardcore A HARDCORE é a revista do surfista atual. Com um time sólido de colunistas, jornalistas e colaboradores brasileiros e internacionais, traz mensalmente as melhores entrevistas, noticias,

Leia mais

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Olá! Eu sou professor Paulo Jubilut e este é o Biologia Total, meu projeto para um ensino

Leia mais

ESPECIAL DE NATAL R7 Proposta de patrocínio DIRETORIA GERAL DE NOVAS MÍDIAS

ESPECIAL DE NATAL R7 Proposta de patrocínio DIRETORIA GERAL DE NOVAS MÍDIAS ESPECIAL DE NATAL R7 Proposta de patrocínio DIRETORIA GERAL DE NOVAS MÍDIAS R7 Especial de Natal 2015 DIRETORIA GERAL DE NOVAS MÍDIAS Natal Digital As compras efetuadas pela Internet no período de Natal

Leia mais

Objetivo geral Lançar no mercado baiano de Arquitetura e Decoração um showroom que pretende reunir o que há de melhor em marcas e fornecedores.

Objetivo geral Lançar no mercado baiano de Arquitetura e Decoração um showroom que pretende reunir o que há de melhor em marcas e fornecedores. Apresentação O circuito da alta decoração e arquitetura da capital baiana está prestes a ganhar um novo e requintado espaço para mostras e exposições. A proposta do Empório FG, localizado na Praia do Buracão,

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2.

MEDIA KIT 2014 ÍNDICE. Apresentação. Quem já anunciou conosco. Por que anunciar. Audiência. Espaço para publicidade. Contato. Versão 1.2. MEDIA KIT 2014 ÍNDICE Apresentação Quem já anunciou conosco Por que anunciar Audiência Espaço para publicidade Contato 02 03 03 04 07 Versão 1.2.3-06/2011 APRESENTAÇÃO O Economista é um dos principais

Leia mais

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide!

www.noticiasenegocios.com.br Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! Tabela de preços 2014 Notícias para quem decide! ou é um site de notícias, com sede em Brasília/DF, lançado pela agência Profissionais do Texto em fevereiro de 2011. Espaço para notícias corporativas e

Leia mais

INSPIRAR AS PESSOAS A SE ORGANIZAREM PARA QUE ELAS TENHAM MAIS QUALIDADE DE VIDA E TRANSFORMEM SEUS SONHOS EM OBJETIVOS

INSPIRAR AS PESSOAS A SE ORGANIZAREM PARA QUE ELAS TENHAM MAIS QUALIDADE DE VIDA E TRANSFORMEM SEUS SONHOS EM OBJETIVOS Media Kit 2015 MISSÃO INSPIRAR AS PESSOAS A SE ORGANIZAREM PARA QUE ELAS TENHAM MAIS QUALIDADE DE VIDA E TRANSFORMEM SEUS SONHOS EM OBJETIVOS Vida Organizada é sinônimo de organização sem neuras. Uma marca

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA

APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA Nossa História Somos uma agência de comunicação integrada especializada em vendas online estamos há três anos

Leia mais