EDITAL DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 01/2015.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 01/2015."

Transcrição

1 1 EDITAL DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 01/2015. TIPO: Menor Preço LEGISLAÇÃO: Lei nº 8.666/93. REFERÊNCIA: contratação de empresa para prestação de serviços de telecomunicações de dados consistentes de conexões exclusivas à rede mundial de computadores (internet). (Link Dedicado) Por ordem do Senhor Presidente, Vereador Odair Pereira de Oliveira, acha-se aberta na Secretaria da Câmara Municipal de Amparo, licitação na modalidade CARTA CONVITE, do tipo menor preço, para a contratação de empresa para a prestação de serviços de telecomunicações de dados consistentes de conexões exclusivas à rede mundial de computadores (internet). O certame se regerá pelas disposições constantes da legislação em vigor, ou seja, a Lei Federal nº 8.666, de , Lei Complementar nº 123, de , demais legislação aplicável, bem como deste edital, a saber:- A) DO OBJETO DA LICITAÇÃO A licitante vencedora prestará serviços de telecomunicação de dados, consistentes de 02 (duas) conexões exclusivas à rede mundial de computadores, sendo uma conexão exclusiva à rede mundial de computadores (internet), denominado LINK DEDICADO para o endereço sito à Praça Tenente José Ferraz de Oliveira nº 179 centro Amparo SP., e outra conexão exclusiva para o endereço sito à Rua Sete de Setembro nº 23 centro Amparo SP..

2 2 A1. Os serviços ora tratados serão prestados de forma exclusiva, sendo que as conexões serão dedicadas e permanentes, não havendo compartilhamento com outros usuários. A2. Os serviços a serem prestados têm como principais características:- a) disponibilidade ininterrupta, ou seja, por 24 (vinte e quatro) horas, durante os 07 (sete) dias da semana; b) a velocidade fornecida será de 10 (dez) MB dedicados, full duplex; c) todos os equipamentos utilizados na instalação serão cedidos pela empresa vencedora em sistema de comodato; d) O suporte técnico se dará durante os sete dias da semana, no horário comercial; e) O atendimento aos chamados emergenciais efetuados pela Câmara Municipal, deverão se dar por parte da empresa de forma incontinente. Contudo, fica estabelecido o prazo máximo de 01 (uma) hora para a solução dos problemas que ensejaram o chamado ou, para apresentação de justificativa plausível que demonstre que o evento não se deu por culpa da empresa. B) DO RECEBIMENTO E ABERTURA DAS PROPOSTAS:- Dia 22 de julho de 2015, às 9:00 horas, dar-se-á o termo final do prazo para a entrega dos envelopes de documentação e propostas, no Setor de Protocolos, situado à Rua Sete de Setembro n.º 23 Centro. A abertura dos envelopes dar-se-á a partir das 9h15min do mesmo dia, na sede da Edilidade, situada à Praça Tenente José Ferraz de Oliveira nº 179 Centro Amparo - SP. C) - DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS E DA FORMA DE APRESENTAÇÃO: As empresas interessadas deverão apresentar 2 (dois) envelopes, os quais conterão externamente as inscrições: ENVELOPE Nº 01 DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO À COMISSÃO DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 01/2015 ENVELOPE Nº 02 PROPOSTA À COMISSÃO DE LICITAÇÃO CARTA CONVITE Nº 01/2015 O envelope sob número 01 deverá conter internamente os seguintes documentos, em original ou por fotocópia:

3 3 C1) - cédula de identidade do representante da empresa proponente; C2) - registro comercial, ato constitutivo, estatuto ou contrato social da empresa proponente; C3) prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas CPF; ou C4) - prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - C.N.P.J.; C5) - prova de inscrição no cadastro de contribuintes Estadual, relativo ao domicílio ou sede do licitante; ou C6) - prova de inscrição no cadastro de contribuintes Municipal, relativo ao domicílio ou sede do licitante, se o caso; C7) - prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); C8) - certidão negativa de débitos junto ao INSS; C9) - prova de regularidade para com as Fazendas Municipal, Estadual e Federal; C10) - certidão negativa de Falência ou Concordata/Recuperação de Empresa; C11) certidão negativa de débitos trabalhistas; C12) declaração do representante da empresa proponente relativa a não declaração de inidoneidade da empresa por ato do Poder Público e de que a mesma não se encontra impedida de licitar ou contratar com o Poder Público ou qualquer de seus entes descentralizados; C13) - declaração do prazo de validade da proposta que deverá ser de, no mínimo, 30 dias; C14) - declaração da observância das disposições contidas no inciso XXXIII, do artigo 7º, da Constituição Federal; C15) a empresa prestadora do serviço deverá possuir em sua razão social autorização da ANATEL Agência Nacional de Telecomunicações e licença SCM Serviço de Comunicação Multimedia. A empresa licitante poderá ser representada, sendo necessária a comprovação de representante da empresa ou de preposto legalmente credenciado, com outorga de poderes amplos e ilimitados para representá-la no processo licitatório em questão. Os documentos apresentados em fotocópia deverão estar acompanhados dos originais para fins de conferência por parte da Comissão de Licitação, sendo estes devolvidos ao licitante ou, então, autenticados em cartório ou por integrante da Comissão de Licitação antecedentemente à data de abertura dos envelopes. D) - DA PROPOSTA: D1) - O envelope sob número 02 deverá conter internamente a proposta comercial da empresa, apresentada em papel timbrado da empresa e assinada por seu representante legal ou procurador. D2) - A proposta deverá conter o preço, já considerados os tributos incidentes, os custos e despesas operacionais; D3) O prazo de validade da proposta deverá ser de, no mínimo, 30 (trinta) dias.

4 4 E) - DA ABERTURA DOS ENVELOPES E DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS E1) - Os envelopes de nºs. 01 e 02 apresentados pelos licitantes, bem como a documentação constante de seu conteúdo, quando forem abertos, serão rubricados pelos membros da Comissão de Licitação e pelos representantes dos licitantes presentes à sessão. E2) - Às microempresas ou empresas de pequeno porte sujeitas ao regime do Simples Nacional que porventura venham participar do presente certame, será dispensado o tratamento previsto nas disposições constantes dos arts. 42 a 46 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de E3) - O julgamento da documentação de habilitação será realizado pela Comissão de Licitação e o resultado divulgado mediante publicação uma única vez no Jornal Oficial do Município, salvo exceção prevista no subitem subsequente. E4) - A critério da Comissão de Licitação, estando todos os licitantes presentes, o resultado da habilitação poderá ser dado como publicado na própria sessão de abertura do envelope nº 01. E5) - Ocorrendo o previsto no subitem antecedente e, havendo a desistência por parte dos licitantes do direito a eventuais recursos, serão, na mesma sessão, abertos os Envelopes nº 02 Proposta Financeira, devendo ser rubricados por todos os presentes que estejam devidamente credenciados os documentos neles contidos. E6) - Não se verificando o previsto nos subitens E4 e E5, decididos os eventuais recursos a respeito da habilitação ou transcorrido in albis o prazo legal, serão designados dia e hora para a realização de sessão pública de abertura do Envelope nº 02 - Proposta Financeira, das licitantes habilitadas, devolvendo-se intactos os Envelopes nº. 2 às licitantes inabilitadas. E7) - Caso as proponentes não retirem os respectivos envelopes no prazo de até 10 (dez) dias após o encerramento do certame, os mesmos serão destruídos pela Administração, independentemente de qualquer comunicação. E8) - A data designada para a realização da sessão de abertura dos envelopes 02 será divulgada mediante publicação, uma única vez, no Jornal Oficial do Município. E9) - Na data designada, abertas as propostas Financeiras, serão elas rubricadas, sendo o resultado divulgado mediante publicação, uma única vez, no Jornal Oficial do Município. E10) - As propostas que apresentarem erros manifestos de cálculos serão corrigidas automaticamente pela comissão. F) - DOS CRITÉRIOS DE JULGAMENTO 1) - Desclassificação Serão desclassificadas as propostas que:

5 5 1.1) - não obedecerem às condições estabelecidas no convite; 1.2) - apresentarem preços manifestamente inexeqüíveis ou excessivos, sendo considerado preço excessivo aquele que estiver acima do praticado no mercado. 1.3) - Se todas as propostas forem desclassificadas, a Administração poderá fixar aos licitantes o prazo de 3 dias úteis para reapresentação de outras, escoimadas das causas que ensejaram a desclassificação. 2) - Classificação 2.1) - As propostas consideradas aceitáveis serão analisadas pela Comissão, que fará a classificação levando-se em conta o critério MENOR PREÇO. 2.2) - A classificação se fará pela ordem crescente. 2.3) - No caso de empate entre duas ou mais propostas, será obedecido o disposto no 2º, do art. 3º, da Lei Federal nº 8666/ ) - Persistindo o empate ocorrerá, para fins de desempate, sorteio, em dia e horário previamente divulgados, com a presença dos membros da Comissão, sendo necessariamente convocados os licitantes empatados. 2.5) - a Comissão de Licitação poderá se valer de parecer técnico para realizar o julgamento das propostas. 2.6) - A Câmara Municipal reserva-se no direito de recusar todas as propostas bem como anular a presente licitação, sem que disso decorra aos proponentes direito de reclamação ou indenização. G) - DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS 1) O recurso sobre os atos praticados no curso deste procedimento licitatório, previsto no artigo 109 da Lei Federal 8.666/93, deverá ser protocolado na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Amparo dentro do prazo legal, no horário de expediente; recurso este que deverá ser respondido em 05 (cinco) dias úteis, após decorrido o prazo legal para impugnação do mesmo. 2) Interposto qualquer recurso, a Comissão Licitante avisará aos demais licitantes do fato. Estes poderão impugná-lo no prazo de 02 (dois) dias úteis. A partir do recebimento do recurso e até o final do prazo de que trata este item, tanto o processo de licitação quanto cópias do recurso permanecerão à disposição dos interessados, no mesmo local indicado no item anterior. H) - DA HOMOLOGAÇÃO E DA ADJUDICAÇÃO 1) Os membros da Comissão de Licitação julgarão as propostas e apresentarão a classificação final das mesmas. 2) Uma vez elaborado o parecer pela Comissão de Licitação, a homologação e posterior adjudicação do certame competirão ao Senhor Presidente da Câmara Municipal.

6 6 I) DO CONTRATO 1) Tendo por definitiva as decisões homologatória e adjudicatória, será convocado o licitante vencedor para, no prazo máximo de 05 (cinco) dias, contados da data da notificação, assinar o competente contrato, sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei n.º 8.666/93. 2) Ocorrendo o não atendimento ao chamamento no prazo de 05 (cinco) dias para assinatura do contrato, poderá a Administração, a seu exclusivo sabor, convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, ou revogar a presente Carta Convite, independentemente da cominação prevista no art. 81 da Lei de Licitação. 3) Farão parte integrante do futuro contrato, independentemente de suas transcrições, o presente Edital e a proposta da vencedora. 4) A minuta do futuro contrato passa a integrar o presente Edital, como anexo I. J) - DAS PENALIDADES E SANÇÕES PELO INADIMPLEMENTO 1) Ocorrendo o inadimplemento previsto no item I.2 acima, será aplicado ao licitante vencedor a multa de 10% (dez por cento) sobre o valor da proposta e demais sanções previstas em lei. 2) A CONTRATADA ficará sujeita à multa diária correspondente a 0,5% (cinco décimos por cento) do valor total do contrato pelo não cumprimento de qualquer obrigação contratual, devendo o valor da multa ser colocado à disposição do órgão licitante, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas contados da data de ciência, por parte da CONTRATADA. 3) Esta notificação será feita por escrito, ainda que extrajudicialmente. 4) Certo ainda que, sem prejuízo das penalidades referidas nesta cláusula, pela inexecução total ou parcial do instrumento contratual, e a critério do CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá sofrer as seguintes sanções administrativas: 4.1) advertência; 4.2) suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, por prazo não superior a 02 (dois) anos; 4.3) declaração de inidoneidade para licitar com a Administração Pública enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a sua reabilitação perante o CONTRATANTE, após o ressarcimento dos prejuízos que a CONTRATADA vier a causar, decorrido o prazo da sanção aplicada com base nesta cláusula. 5) Ao Presidente da Câmara Municipal de Amparo caberá a realização de comunicação à autoridade municipal competente, no caso de aplicação da sanção estabelecida no item 4.3, com observância das disposições constantes do 3º do artigo 87 da Lei n.º 8.666/93, facultada sempre a defesa da CONTRATADA no respectivo processo. K) - DA RESCISÃO DO CONTRATO 1) Sem prejuízo das penalidades previstas no item J, constituem motivos de rescisão todas as situações previstas nos artigos 77 e 78 da Lei 8.666/93 e suas alterações, observadas as formas estatuídas no artigo 79 da mesma Lei.

7 7 2) Observar-se-ão para rescisão do contrato os motivos e as formas previstas nos artigos 78 e 79 da Lei n.º 8.666/93. L) - DISPOSIÇÕES GERAIS: 1. - A proposta dirigida à presente Carta Convite deverá ser preenchida sem emendas ou rasuras, em impresso próprio da empresa, contendo apenas uma única proposta A Comissão de Licitação ou autoridade superior poderá, em qualquer fase da licitação, promover diligências junto aos participantes para esclarecer ou complementar a instrução do processo, sendo vedada a inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar originariamente da proposta, conforme preceituado pelo artigo 43, 3º da Lei nº 8.666/ Não será permitida a participação de consórcio de empresas. 5. Constitui anexo deste Edital o Anexo I Termo de Contrato Além das empresas convidadas a participar da licitação, demais empresas interessadas poderão apresentar propostas, desde que manifestem interesse com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas, a contar do prazo previsto para entrega das propostas As impugnações que porventura venham ser apresentadas ao presente edital deverão obedecer às disposições constantes do art. 41 da Lei nº 8.666/ Todos os documentos expedidos pela empresa deverão estar subscritos por seu representante legal ou procurador, com identificação clara do subscritor A proponente é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos por ela apresentados na licitação Quaisquer informações a respeito deste edital poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara Municipal de Amparo, situada à Sete de Setembro nº 23 - Centro, nesta cidade de Amparo, Estado de São Paulo, junto a Comissão de Licitação instituída na Casa. Câmara Municipal de Amparo, 14 de julho de COMISSÃO DE LICITAÇÃO SILVANA PAIVA BARADEL LARI Presidente

8 8 MINUTA DE CONTRATO CONTRATO Nº.../2015. TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE FAZEM ENTRE SI CÂMARA MUNICIPAL DE AMPARO E... Aos... dias do mês de... do ano de dois mil e quinze, presente as partes, de um lado a, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, CNPJ / , com endereço na Rua Sete de Setembro nº 23, centro, na cidade de Amparo SP, neste ato representada por seu Presidente, Vereador ODAIR PEREIRA DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, portador da Cédula de Identidade RG SSP/SP, CPF. nº , doravante denominada CONTRATANTE, e do outro lado a empresa..., inscrita no CNPJ-MF sob o nº..., com endereço à...,..., na cidade de..., Estado de..., CEP.:..., doravante denominada CONTRATADA, representada neste ato por..., portador da carteira de identidade nº..., CPF nº..., conforme consta no Contrato Social, firmam o presente mediante as seguintes cláusulas e condições que regerão o contrato em harmonia com os princípios e normas da legislação aplicável à espécie, especialmente a Lei Federal nº 8.666/93, que as partes declaram conhecer, subordinando-se, incondicional e irrestritamente, às suas estipulações. CLÁUSULA PRIMEIRA (DO OBJETO) A Contratada se obriga a prestar serviços técnicos de telecomunicação de dados, consistentes de 02 (duas) conexões exclusivas à rede mundial de computadores, sendo uma conexão exclusiva à rede mundial de computadores (internet), denominado LINK DEDICADO para o endereço sito à Praça Tenente José Ferraz de Oliveira nº 179 centro Amparo SP., e outra conexão exclusiva para o endereço sito à Rua Sete de Setembro nº 23 centro Amparo SP.. Parágrafo primeiro - Os serviços ora tratados serão prestados de forma exclusiva, sendo que as conexões serão dedicadas e permanentes, não havendo compartilhamento com outros usuários. Parágrafo segundo - Os serviços a serem prestados têm como principais características:- a) disponibilidade ininterrupta, ou seja, por 24 (vinte e quatro) horas, durante os 07 (sete) dias da semana; b) a velocidade fornecida será de 10 (dez) MB dedicados, full duplex; c) todos os equipamentos utilizados na instalação serão cedidos pela empresa vencedora em sistema de comodato; Parágrafo Terceiro - O suporte técnico se dará de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial. Parágrafo Quarto - O atendimento aos chamados emergenciais efetuados pela CONTRATANTE, deverão se dar por parte da CONTRATADA de forma incontinente. Contudo, fica estabelecido o prazo máximo de 01 (uma) hora para a solução dos problemas que ensejaram o chamado ou, para apresentação de justificativa plausível que demonstre que o evento não se deu por culpa da CONTRATADA.

9 9 CLÁUSULA SEGUNDA - DO PREÇO E DA FORMA DE PAGAMENTO O valor total deste contrato é de R$... (...), que será pago em 12 (doze) parcelas mensais de R$... (...), a serem pagas todo dia 10 (dez) do mês subsequente ao da prestação do serviço, já inclusos eventuais tributos incidentes sobre o objeto deste. CLÁUSULA TERCEIRA - DO PRAZO E DA PRORROGAÇÃO Este contrato tem a duração de 12 (doze) meses, iniciando-se em... de... de e encerrando-se em... de... de... Parágrafo Primeiro A critério da CONTRATANTE poderá ser prorrogado o presente contrato, com observância das disposições constantes do artigo 57, inciso II e 4º, da Lei nº 8.666, de Parágrafo Segundo Os valores constantes da cláusula segunda, em caso de prorrogação do presente contrato, serão reajustados mediante a aplicação do Índice Geral de Preços de Mercado IGPM da Fundação Getúlio Vargas, ou outro que o venha substituir, acumulado no período. CLÁUSULA QUARTA - DA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA As despesas decorrentes deste contrato correrão por conta da dotação orçamentária codificada sob número Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica. CLÁUSULA QUINTA - DO FUNDAMENTO E DA SUJEIÇÃO DAS PARTES O presente contrato é celebrado com fundamento nas disposições constantes da Lei nº 8.666/1993. CLÁUSULA SEXTA DA MULTA O descumprimento de qualquer cláusula deste contrato dará ensejo à notificação escrita, pela parte inocente à parte infratora, a fim de que seja sanado o defeito no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas, desde que não acarrete outras cominações mais graves. Parágrafo Único Nos termos do item I.3 do edital de licitação, ao qual o presente contrato se vincula, ficarão as partes contratadas sujeitas às penalidades nele previstas em caso de descumprimento contratual. CLÁUSULA SÉTIMA - RESCISÃO O presente contrato poderá ser rescindido sem que seja necessário aviso ou interpelação ou qualquer espécie de indenização - unilateralmente pela CONTRATANTE, se qualquer infração contratual for verificada, com atenção ao não cumprimento de quaisquer cláusulas contratuais ou seu cumprimento irregular. Parágrafo Primeiro

10 10 No caso de rescisão do contrato por decisão unilateral da CONTRATANTE serão adotados os seguintes procedimentos: a) imediata assunção do objeto do contrato pela CONTRATANTE, ou por terceiros por ela indicados; b) retenção de créditos decorrentes do contrato; c) responsabilidade da CONTRATADA pelos prejuízos causados à CONTRATANTE ou terceiros. Parágrafo Segundo Caso seja verificado o inadimplemento da obrigação contratual prevista na cláusula segunda, por prazo superior a 10 (dez) dias, por ato voluntário da parte da CONTRATANTE, estará a CONTRATADA autorizada a suspender a prestação dos serviços objeto deste contrato, caracterizando-se, assim, infração contratual por parte da CONTRATANTE. CLÁUSULA OITAVA - FORO As partes elegem o foro da Comarca de Amparo, Estado de São Paulo, como competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste contrato, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Assim justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em 3 (três) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo, para que produza os seus efeitos legais e jurídicos. AMPARO,... DE... DE CONTRATADA CONTRATANTE... Câmara Municipal de Amparo Sócio Presidente TESTEMUNHAS: 1) 2)

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 ! " TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2006 PROCESSO Nº 1.825/2005 Regime Jurídico: Lei nº 8.666/93, alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: TOMADA DE PREÇOS O CONSELHO REGIONAL

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM

Estado do Amazonas PREFEITURA MUNICIPAL DE TONANTINS CNPJ: 04.628.608/0001-16 Endereço: Rua Leopoldo Peres, s/n Centro, Tonantins AM EDITAL CONVITE Nº 002/2015 1 PREÂMBULO 1.1. A, através da COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO CML, adiante denominada simplesmente CML, CONVIDA essa firma para participar do certame licitatório, na modalidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS ESTADO DE GOIÁS Adm. 2013/2016 AVISO DE LICITAÇÃO TIPO MENOR PREÇO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS, torna público que fará realizar no dia 17 de janeiro de 2014, às 14:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, localizada

Leia mais

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante.

Parágrafo Primeiro. O fornecimento do material para veiculação do informativo será de responsabilidade da contratante. CONTRATO Nº 004/2015 REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE QUERÊNCIA E A EMPRESA RÁDIO LÍDER SERVIÇOS E PUBLICIDADE LTDA ME. A Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLORADO ESTADO DO PARANA DISPENSA Nº: DP 077/2013 ÓRGÃO SOLICITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. OBJETO: AQUISIÇÃO DE QUADROS COM IMAGENS AÉREAS DO MUNICÍPIO E CD DE IMAGEM DE ALTA RESOLUÇÃO PARA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

E D I T A L Nº 2339/2014

E D I T A L Nº 2339/2014 E D I T A L Nº 2339/2014 MODALIDADE: Concorrência TIPO: Maior oferta ABERTURA: Dia 08 de Outubro de 2014, às 10 horas LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, situado na Rua Benjamin Constant, nº 686 2º

Leia mais

INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013

INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013 INSTRUMENTO CONTRATUAL de prestação de serviços de assinatura de jornal impresso. Termo de Inexigibilidade nº 1/2013 CONTRATO Nº 012 /2013 Prestação de Serviços de assinatura de jornal impresso que entre

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,.

EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. VISANDO O CREDENCIAMENTO FISIOTERAPEUTA E NUTRICIONISTA,. Município de Nova Iguaçu de Goiás, por seu PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU DE GOIÁS, faz saber pelo presente

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 A LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S. A. concessionária de serviços públicos de distribuição de energia

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 060/2015 PROCESSO N.º 0609/2015 04/08/2015 ASSINATURA ANUAL DE ATUALIZAÇÃO TRABALHISTA I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de

Leia mais

CONTRATO Nº. 153/2015.

CONTRATO Nº. 153/2015. 1 CONTRATO Nº. 153/2015. Termo de contrato de prestação serviços que entre si fazem o MUNICÍPIO DE PONTES E LACERDA e a Empresa PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS. Aos quatro dias do mês de dezembro

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAIA DO SUL CNPJ: 75771204/0001-25 CONTRATO Nº. 48/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE JANDAIA DO SUL E A EMPRESA PORTO SEGURO COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS O Município de Jandaia do Sul pessoa jurídica

Leia mais

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX

MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX ANEXO I MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DF 2012 CPS XXX Contrato de para fornecimento de Etiquetas de Endereçamento para reposição de estoque no almoxarifado do SESC/AR/DF que entre si celebram o SERVIÇO

Leia mais

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME.

CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. CONTRATO Nº 116/2013 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ E A EMPRESA BH FARMA COMÉRCIO LTDA. ME. Aos 12 dias do mês de agosto de 2013, de um lado, o MUNICÍPIO DE PIRAJUÍ, pessoa jurídica

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015. Objeto EDITAL DE TOMADA DE PREÇO N.º 004/2015 O Município de Benjamin Constant do Sul - RS, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, torna público para conhecimento dos interessados a

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071, confirmando a retirada deste edital pela internet.

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº. 006/2014 O MUNICÍPIO DE ARROIO DOS RATOS, através da Secretaria Municipal de Administração, sito o Largo do Mineiro, Nº. 195, torna público que estará realizando licitação

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo MINUTA DO CONTRATO ANEXO IX PREGÃO PRESENCIAL Nº. 049/2013 MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS DA 2ª REGIÃO E... Por este particular instrumento,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS CARTA-CONTRATO Nº 04/09 Processo Administrativo nº 08/10/42.715 Interessado: Secretaria Municipal de Finanças Modalidade: Convite nº 128/08 O MUNICÍPIO DE CAMPINAS, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 51.885.242/0001-40,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE ITATIBA DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 003/2013

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MUNICIPIO DE ITATIBA DO SUL COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 003/2013 EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 003/2013 O Município de Itatiba do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, torna público para o conhecimento dos interessados, que em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93

Leia mais

MG-2.734.267, CONTRATANTE

MG-2.734.267, CONTRATANTE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 007/CMSR/2015 QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO RIACHO E A EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA - ME CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO

Leia mais

E D I T A L Nº 2229/2013

E D I T A L Nº 2229/2013 E D I T A L Nº 2229/2013 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 12 de Setembro de 2013, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant,

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012 1 CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA Contrato nº 52/2012, de 12 de dezembro de 2012 Que entre si celebram, a Câmara Municipal de Pato

Leia mais

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015

TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 TERMO DE CONTRATO Nº 000/2015 Instrumento de Contrato nº 000/2015 originado da INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 008/2015 referente, Objeto do presente instrumento é a CONTRATAÇÃO DE PALESTRANTE CARLOS EDUARDO

Leia mais

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer

ESTADO DE GOIÁS CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS Palácio Fulgêncio Alves Soyer CONTRATO N. 014/2013 Contrato firmado entre a Câmara de Inhumas e a empresa PANIFICADORA SANTANA GRANER VAZ LTDA na forma seguinte Pelo presente instrumento, de um lado o CÂMARA MUNICIPAL DE INHUMAS, pessoa

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEVERIANO DE ALMEIDA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEVERIANO DE ALMEIDA EXTRATO DE EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 011/2013 O Município de Severiano de Almeida, em conformidade com a Lei Federal Nº. 8.666/93 e suas alterações, torna público que no dia 08 de Agosto de 2013, às

Leia mais

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ

PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ (Ata de Registro de Preços do Pregão Presencial 006/16 fls. 1) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 081/16 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS QUE FAZEM ENTRE SI A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ E A EMPRESA M

Leia mais

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA

LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA LICITAÇÃO Nº 238/2013 CONCORRÊNCIA O Município de Eldorado do Sul, de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e Lei Municipal nº 3.907, de 05 de julho de 2013, torna público, para conhecimento dos interessados

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações Fls: 11 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 14/2013 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE DETERGENTES PARA LIMPEZA DE VEÍCULOS Vera Maria Schornes Dalcin, Prefeita do Município de JÚLIO

Leia mais

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA,

MUNICÍPIO DE CACHOEIRA ALTA, CONTRATO ADM. Nº 053/2013. Contrato de Prestação de Serviços de Recuperação de pavimentação com TSD e PMF na via de acesso a cidade que entre si celebram o Município de CACHOEIRA ALTA, Goiás e a Empresa

Leia mais

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO

EDITAL. Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO EDITAL Contrato de Gestão nº 010/2013-SECT - Termo Aditivo 016/2015 CARTA CONVITE Nº 01/2016 - PRAÇA TIPO: MENOR PREÇO A Rede de Desenvolvimento Humano - REDEH, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA SEGUNDA. PRAZO DE VIGÊNCIA O presente Contrato terá prazo de vigência de 01 (um) ano e entrará em vigor a partir da data de sua assinatura. CONTRATO Nº 21 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE RECARGAS DE CARTUCHOS E TONER QUE FAZEM ENTRE SI FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA E A EMPRESA M. L. P. COSTA. A FUNDAÇÃO

Leia mais

ITEM QTD. UND. DESCRIÇÃO. Contratação de serviços de acesso dedicado à internet, plena da taxa de transmissão/recepção, utilizando protocolo

ITEM QTD. UND. DESCRIÇÃO. Contratação de serviços de acesso dedicado à internet, plena da taxa de transmissão/recepção, utilizando protocolo CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 237/2013 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROVEDOR DE INTERNET COM IP DEDICADO E IP VÁLIDO, PARA ATEN- DER AS NECESSIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, MODALI- DADE PREGÃO

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO

CONCORRÊNCIA Nº. 001/2010/SENAR-AR/RO PROCESSO nº 006/2010 CONCORRÊNCIA SOB REGISTRO DE PREÇOS n.º 001/2010 CONTRATO SOB REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PRODUTOS DESCARTAVÉIS E PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA QUE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS/CONTRATO Nº004-B/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº018/2016 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N 006/2016 VALIDADE: 12 (doze) meses O Município de Jaguaraçu, neste ato representado por seu

Leia mais

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 41.20.02 MOBILIÁRIO EM GERAL - R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). PROCESSO N.º 003/2013 LICITAÇÃO Nº 003/2013-CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR LOTE À EMPRESA: ENDEREÇO: O Conselho Regional de Administração-CRA, através de sua Comissão Permanente de Licitação, nos termos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA Secretaria Municipal de Finanças Divisão de Licitações e Compras MINUTA Fls. 1 PROCESSO - nº 41.506/10 Aos dias do mês de do ano de dois mil e dez, na sede da Prefeitura Municipal de Franca, localizada na Rua Frederico Moura nº 1517, neste município de Franca, compareceram

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

CARTA CONSULTA Nº 008/2015

CARTA CONSULTA Nº 008/2015 CARTA CONSULTA Nº 008/2015 A Fundação de Apoio `Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação FAPEB, por intermédio do Chefe do Setor de Licitação, convida as empresas cadastradas a participar da licitação na modalidade

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DOS RATOS Departamento de Compras e Licitações EDITAL DE LICITAÇÃO CONVITE Nº. 066/2014 A PREFEITURA DE ARROIO DOS RATOS, através da Secretaria Municipal de Administração, sito no Largo do Mineiro, 195, torna público que estará realizando licitação

Leia mais

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO EDITAL N.º 001/2014, DE 28 DE JANEIRO DE 2014. CHAMAMENTO PÚBLICO O MUNICÍPIO DE IBIRUBÁ-RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, com sede na Rua Tiradentes, n.º 700, inscrito no CNPJ sob n.º 87.564.381/0001-10,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Paulínia

Prefeitura Municipal de Paulínia CONTRATO SOB Nº 020/2016, DE AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM A MUNICIPALIDADE DE PAULÍNIA E A EMPRESA PORTAL LTDA. Protocolado nº 13.970/2015. CONTRATANTE: MUNICIPALIDADE DE

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE FORNECIMENTO DE CARTÕES MAGNÉTICOS DE ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO COM CARGAS MENSAIS. EDITAL n.

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE FORNECIMENTO DE CARTÕES MAGNÉTICOS DE ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO COM CARGAS MENSAIS. EDITAL n. PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE FORNECIMENTO DE CARTÕES MAGNÉTICOS DE ALIMENTAÇÃO E REFEIÇÃO COM CARGAS MENSAIS EDITAL n. 005/2013 TOMADA DE PREÇO n. 001/2013 Item 01. Requisitos básicos

Leia mais

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS

TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS CONTRATO 235/2013 CREDOR VALOR 81.000,00 DATA 04/11/2013 VENCIMENTO 04/05/2014 TORRES E MOCCHETTI SOCIEDADE MEDICAS SS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICO-HOSPITALAR NA ESPECIALIZAÇÃO DE ORTOPEDIA ENTRE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESORIA CONTABIL Nº 016/2013

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESORIA CONTABIL Nº 016/2013 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESORIA CONTABIL Nº 016/2013 Pelo presente instrumento público de Contrato de Prestação de serviços, que regula-se pelos preceitos de Direito Público aplicando-se-lhe,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 132/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE CORDÕES DE CONCRETO ATRAVES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO MUNICÍPIO JOÃO VESTENA, Prefeito

Leia mais

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL

CARTA CONTRATO N 253/2013, PREFEITURA MUNICIPAL CARTA CONTRATO N 253/2013, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO e a empresa CONSTRUTORA SEM FRONTEIRAS LTDA-EPP, objetivando CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA, na forma a

Leia mais

E D I T A L Nº 1975/2011

E D I T A L Nº 1975/2011 E D I T A L Nº 1975/2011 MODALIDADE: Convite ABERTURA: Dia 06 de Junho de 2011, às 10:00 horas TIPO: Menor preço por item LOCAL DE ABERTURA: Setor de Licitações, localizado na Rua Benjamin Constant, 686

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIMOSO DO SUL CONTRATO Nº 009/2014. PROCESSO Nº 5649/2013. DISPENSA DE LICITAÇÃO. CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS (SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LINK DEDICADO E COMPARTILHADO), QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE

Leia mais

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS

22/4/2015 I. PARTES II. DISPOSIÇÕES CONTRATUAIS CONTRATO N 002/2015 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BRASIL NOVO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E A SRª. CRISTIANE VANDRESSEN SHUEROFF, NA FORMA ABAIXO. I. PARTES CONTRATANTE MUNICÍPIO

Leia mais

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES CNPJ - 87.613.485/0001-77 FONE: (054) 3338 1242/1273 LICITAÇÃO Nº.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES CNPJ - 87.613.485/0001-77 FONE: (054) 3338 1242/1273 LICITAÇÃO Nº. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES CNPJ - 87.613.485/0001-77 FONE: (054) 3338 1242/1273 LICITAÇÃO Nº. 002/2010 MODALIDADE TOMADA DE PREÇO TIPO DE JULGAMENTO: Menor preço por

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo

CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVÁCQUA Estado do Espírito Santo CÂMARA MUNICIPAL DE ATÍLIO VIVACQUA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº. 011/2013. Procedimento Administrativo nº. 012/2013 Termo de contrato para Fornecimento de Combustível (Álcool

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/RS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/RS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/RS EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS N 001/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS PARA CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO CONVITE N 01/2009 RESUMO

PROCESSO LICITATÓRIO CONVITE N 01/2009 RESUMO AÇÃO COMUNITÁRIA DO BRASIL ACB/RJ Plano Nacional de Qualificação - PlanSeQ CONVÊNIO MTE/SPPE/CODEFAT N 00010/08 PROCESSO LICITATÓRIO CONVITE N 01/2009 RESUMO A Comissão de Licitação da AÇÃO COMUNITÁRIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA

AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA CONTABIL LTDA CONTRATO N.º. 25/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE MORROS E A EMPRESA AUDICONTAS AUDITORIA E CONSULTORIA

Leia mais

MODALIDADE DE CONVITE TIPO MENOR PREÇO

MODALIDADE DE CONVITE TIPO MENOR PREÇO COMPANHIA DE HABITAÇÃO POPULAR BANDEIRANTE -COHAB-BD Rua Barão de Jaguara, 1481 - /8º andar - Campinas/SP CNPJ nº 46.065.546/0001-21 (19) 3731.7614 MODALIDADE DE CONVITE TIPO MENOR PREÇO OBJETO: Aquisição

Leia mais

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006

CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 CONVITE Nº 017/2006 Processo nº 05351/2006 O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, instituída pelas Portarias nº 1.262, de 14 de dezembro de 2005

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA MUNICIPAL DE PEIXE DEPARTAMENTO DE COMPRAS, LICITAÇOES E CONTRATOS EDITAL EDITAL CONVITE N.º 006/2015 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01874 e 6/2015 TIPO; MENOR PREÇO GLOBAL A, ESTADO DO TOCANTINS, através da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, nomeada através

Leia mais

GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL HÉRCULES MAYMONE

GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO ESCOLA ESTADUAL HÉRCULES MAYMONE EDITAL DE CONVITE PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DO PNAE/2012 PROCESSO Nº 29/033998/2012 EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE N 002/2012 PREÂMBULO (ART. 40 DA LEI N. 8.666/93 e demais alterações)

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE Av. Paulo VI, nº 1759 - Centro CEP. 35.506-000- Estado de Minas Gerais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE Av. Paulo VI, nº 1759 - Centro CEP. 35.506-000- Estado de Minas Gerais CONTRATO DE PROVIMENTO DE ACESSO A INTERNET nº - 025/2014 (PROCESSO LICITATÓRIO Nº- 036/14 - PREGÃO Nº - 029/2014) CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO DO OESTE, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo:

CONTRATO 004/2013. CLÁUSULA PRIMEIRA Objeto. O presente Contrato tem por objeto o item a baixo: CONTRATO 004/2013. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS DE PERÍCIA CONTÁBIL E REMUNERAÇÃO DE HONORÁRIOS, QUE, ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E

Leia mais

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas

EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011. PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas EDITAL N.º CONVITE N.º PROCESSO N.º 011/2011-CPL 009/2011 011/2011 PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DOS ENVELOPES Até 17 de Outubro de 2011 Às 14:00 horas ABERTURA DOS ENVELOPES DOCUMENTAÇÃO Dia 17 de Outubro

Leia mais

MUNICIPIO DE SÃO MATEUS Estado do Espírito Santo CONTRATO Nº. 030/2015

MUNICIPIO DE SÃO MATEUS Estado do Espírito Santo CONTRATO Nº. 030/2015 1/5 CONTRATO Nº. 030/2015 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS E A EMPRESA AUGE TECNOLOGICA & SISTEMAS LTDA. O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

CONTRATO Nº 006/2013

CONTRATO Nº 006/2013 1 CONTRATO Nº 006/2013 CONTRATANTE: CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ITAPEMA, pessoa jurídica de direito publico, inscrita no CNPJ sob nº 82.702.259/0001-49, com sede na Rua 120, nº 423, Centro, Itapema/SC,

Leia mais

AVISO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 001/13

AVISO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 001/13 AVISO EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 001/13 MODALIDADE: CONVITE TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM FINALIDADE: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSITÊNTE SOCIAL E PSICOLOGA O MUNICIPIO DE JANDAIA, Estado de Goiás, pessoa jurídica

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS

CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 044/2015 PROCESSO N.º 0159/2015 29/06/2015 RENOVAÇÃO DO PPRA PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Instrumento e na melhor

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013. O PREFEITO MUNICIPAL DE GAURAMA, torna público para o conhecimento dos interessados, que às 15:00 horas do dia 18 de março de 2013, nas dependências do Salão Nobre

Leia mais

1.3 Caberá a contratada a obrigatoriedade de fornecer o aparelho de Eletroencefalograma e auxiliar capacitado para realização do mesmo.

1.3 Caberá a contratada a obrigatoriedade de fornecer o aparelho de Eletroencefalograma e auxiliar capacitado para realização do mesmo. CONTRATO Nº. 004/2016 Termo de contrato de Prestação de Serviços Médicos, que fazem entre si o CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE DA REGIÃO DO VALE DO GUAPORÉ e a empresa: SILVA ALVARES E ALVARES LTDA.

Leia mais

CONTRATO Nº 01/2014 PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 01/2014

CONTRATO Nº 01/2014 PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 01/2014 CONTRATO Nº 01/2014 PROCESSO DE LICITAÇÃO CONVITE Nº 01/2014 Termo de contrato nº 01/2014, Contratação de empresa para prestação de serviços contábeis e Recursos Humanos para Câmara Municipal de Laranjeiras

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2012 EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA TIPO: MELHOR TÉCNICA O Centro de Estudos de Cultura Contemporânea CEDEC, entidade privada sem fins lucrativos,

Leia mais

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CONTRATO nº 09/2004 CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO nº 09/2004 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS ARSAL, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob o No. 04.730.141/0001-10 com sede à Rua Cincinato Pinto,

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO CONTRATO Nº 314/2014, FIRMADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A EMPRESA M C W CONSTRUÇÕES, COMÉRCIO E TERRAPLANAGEM LTDA, OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE AREIA ASFÁLTICA USINADA A QUENTE

Leia mais

Contrato nº / R$ 7.000,00 = I - DAS PARTES

Contrato nº / R$ 7.000,00 = I - DAS PARTES CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE PITANGUEIRAS E A EMPRESA PROSEG IMPERMEABILIZAÇÃO E DEDETIZAÇÃO LTDA, QUE TEM COMO OBJETO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SANITIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

CONVITE Nº 09/2.011 FUNDAMENTO LEGAL

CONVITE Nº 09/2.011 FUNDAMENTO LEGAL CONVITE Nº 09/2.011 Licitante Convidado: Endereço: nº Cidade: CEP: Fone: CNPJ: Insc. Estadual: FUNDAMENTO LEGAL O Presidente da Câmara Municipal de Jaboticabal-SP., no exercício de sua competência legal,

Leia mais

MINUTA... CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2006

MINUTA... CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2006 MINUTA... CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº /2006 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, ATRAVÉS DE REGISTRO DE PREÇOS, QUE ENTRE SI FAZEM A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU NO ESPÍRITO SANTO SEÇÃO

Leia mais

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC

CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC CONTRATO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE ANIMAL PLANO PETMEDIC QUALIFICAÇÃO Nome: DO(A) CONTRATANTE: Filiação: / Data de nascimento: / / CPF: RG: Órgão emissor: Endereço: Nº Complemento: Bairro: CEP Cidade: UF:

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2013 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2013

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2013 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N 001/2013 REFERENTE AO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 037/2013 Pelo presente instrumento, a SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, órgão gerenciador do Registro de Preços, localizada na

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO

ESTADO DO RIO DE JANEIRO PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO COORDENADORIA-GERAL DE LICITAÇÕES ATENÇÃO 1 ATENÇÃO As empresas interessadas em participar deste Convite, deverão passar um fax para a Coordenadoria Geral de Licitação (24) 3339-9038/3339-9071 ou email cgl@vr.rj.gov.br, confirmando a retirada

Leia mais

FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE

FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE CONTRATO Nº 2016, DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A FUNDAÇÃO DE CULTURA CIDADE DO RECIFE E, DO OUTRO LADO, A EMPRESA. Pelo presente instrumento

Leia mais

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS

EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE SINAL DE INTERNET COM VELOCIDADE MÍNIMA DE 05 MB DESTINADO ÀS ATIVIDADES DA EEEP FRANCISCA MAURA MARTINS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES CONVITE Nº 20150001 OBJETO:

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2015

EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2015 EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 001/2015 O Município de Rio Quente, Estado de Goiás, por sua Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, torna público, para conhecimento dos interessados que estarão abertas, no

Leia mais

CONTRATO N. 0008/2013:

CONTRATO N. 0008/2013: CONTRATO N. 0008/2013: CONTRATO N.0008/2013 - LOCAÇÃO DE SISTEMAS. O MUNICÍPIO DE XAXIM, Estado de Santa Catarina, com sede na Rua Rui Barbosa, n. 347, Centro, inscrito no CNPJ/MF sob o n. 82.854.670/0001-30,

Leia mais

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE

ASSESSORIA JURÍDICA CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 010/2015 PROCESSO N.º 0041/2015 24/02/2015 CONTRATO PARA COMPRA DE VALE TRANSPORTE I Das Partes CLÁUSULA PRIMEIRA Pelo presente Contrato e na melhor forma de direito, de um

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - UNIFAL-MG

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - UNIFAL-MG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS - UNIFAL-MG INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA COMISSÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO CAMPUS DE POÇOS DE CALDAS DA UNIFAL-MG (PORTARIA Nº 008 DE 19 DE DEZEMBRO

Leia mais