HAM YARD HOTEL One Ham Yard, London, W1D 7DT T: E:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HAM YARD HOTEL One Ham Yard, London, W1D 7DT T: +44 20 3642 2000 E: hamyard@firmdale.com"

Transcrição

1 SOBRE OS HOTEIS FIRMDALE Hotéis devem ter vida, em vez de serem instituições sufocantes, explicam Tim e Kit Kemp, proprietários dos hotéis Firmdale. Com 9 hotéis e 7 bares e restaurantes em Londres e Nova York, os padrões de excelência e o estilo único de decoração dos hotéis Firmdale se transformaram em uma fórmula de sucesso. Kit Kemp decorou o interior de cada propriedade com um toque pessoal e único, que reflete um estilo inglês renovado e moderno. Os hotéis Firmdale receberam o prêmio Queen Awards for Enterprise em 2000, 2006 e 2009, em reconhecimento de suas notáveis realizações no comércio internacional. Kit Kemp foi vencedora do prêmio Andrew Martin International Interior Designer of the Year em HOTÉIS, BARES E RESTAURANTES LONDRES HAM YARD HOTEL One Ham Yard, London, W1D 7DT T: E: hamyard@firmdale.com Situado no coração do movimentado Soho e a apenas dois quarteirões de Mayfair, o Hotel Ham Yard evoca uma distinta sensação de vilarejo urbano. O hotel circunda um extraordinário jardim arborizado, com uma escultura de bronze do artista Tony Cragg, especialmente encomendada para o seu centro. Além dos 91 quartos e suítes do hotel projetados individualmente, o hotel conta com 24 apartamentos residenciais, 13 lojas selecionadas pessoalmente, um restaurante espaçoso e um bar com área ao ar livre. Há uma suntuosa sala de estar e biblioteca, e também o Soholistic Spa and Gym, um teatro com capacidade para 190 espectadores, vários espaços íntimos para jantar e salas de evento, incluindo uma pista de boliche original dos anos 50. Os hóspedes do hotel podem desfrutar de um jardim na cobertura com uma vista espetacular do horizonte londrino. Ham Yard Bar & Restaurant O restaurante do Ham Yard funciona o dia inteiro e o cardápio muda frequentemente, girando em torno dos ingredientes mais frescos da estação. Bem iluminado e arejado, o restaurante possui grandes portas de vidro Crittall que se abrem para um terraço onde se pode jantar ao ar livre, com capacidade para 50 pessoas. A comida no Ham Yard Bar é composta de pratos pequenos para misturar, combinar e compartilhar. O cardápio de bebidas inclui coquetéis exclusivos, espumantes e martinis personalizados preparados com ingredientes caseiros, tais como xaropes, bitters e tônicos.

2 HAYMARKET HOTEL 1 Suffolk Place, London, SW1Y 4HX T: E: haymarket@firmdale.com Situado no coração do bairro dos teatros, próximo ao Haymarket Theatre Royal, o edifício foi projetado no século XIX por John Nash, o legendário arquiteto que projetou o Palácio de Buckingham. São 50 quartos e suítes decorados individualmente, sala de estar, jardim de inverno e um restaurante e bar espaçosos. Há também várias salas privadas para eventos, incluindo a Shooting Gallery, uma academia, salas para tratamentos de estética e uma piscina exótica de 18 metros, com bar e salão próprios. Brumus Restaurant & Bar O Brumus é um espaçoso restaurante e bar, ensolarado e animado, onde se serve uma culinária inglesa moderna em estilo brasserie. O chefe de cozinha, Robin Head, criou um cardápio cuja ênfase são ingredientes frescos da estação. É ideal para jantares antes e após o teatro ou para o chá da tarde e coquetéis noturnos. THE SOHO HOTEL 4 Richmond Mews, London,W1D 3DH T: E: soho@firmdale.com Aberto em setembro de 2004, foi o primeiro hotel de luxo do Soho de Londres. O interior foi decorado por Kit Kemp em um estilo londrino contemporâneo e abrange 96 quartos e suítes, 6 apartamentos privados, 2 salas de estar, um bar e restaurante, duas salas de projeção de última geração (45/100 poltronas), 3 salas privadas para eventos, além de uma academia totalmente equipada com sauna a vapor e sala de tratamento de estética. Refuel Restaurant & Bar O REFUEL serve culinária internacional moderna e de primeira qualidade, com ênfase em produtos frescos, da estação e orgânicos. O bar está sempre movimentado e oferece vinhos, bebidas destiladas e coquetéis cuidadosamente selecionados.

3 COVENT GARDEN HOTEL 10 Monmouth Street, London, WC2H 9HB T: E: Situado no coração do bairro dos teatros de Londres, o hotel fica a uma curta distância da Royal Opera House, do Soho e do centro de negócios da City. O hotel conta com uma impressionante sala de estar decorada com móveis peculiares e estampas vibrantes. Os seus 58 quartos e suítes foram decorados individualmente e oferecem todos os serviços dos quais o viajante contemporâneo necessita. Há uma brasserie e um bar movimentados, uma academia, uma sala de tratamento de estética, duas salas privadas para eventos e uma sala de projeção de última geração com capacidade para 47 pessoas. Brasserie Max A Brasserie Max é a grande atração do lobby do Hotel Covent Garden. É um bar e restaurante informal e descontraído. O cardápio é britânico e moderno, ideal para tomar drinques antes e após o teatro. CHARLOTTE STREET HOTEL Charlotte Street, London, W1T 1RJ T: E: charlotte@firmdale.com Inaugurado em junho de 2000, o Hotel Charlotte Street fica no norte do Soho. Abrange 52 quartos e suítes luxuosos, um restaurante e bar, uma academia, uma sala de projeção de última geração com capacidade para 75 pessoas e 3 salas privadas para eventos. O interior, decorado por Kit Kemp, reflete seu estilo inglês renovado e moderno. Vários quartos foram decorados no estilo Bloomsbury e as salas de estar evocam o espírito dos pintores ingleses Vanessa Bell e Duncan Grant, que foram influenciados por Matisse e alguns dos mais coloridos pintores franceses. Oscar O bar e restaurante Oscar é um ambiente iluminado e bem arejado que abre as portas para a Charlotte Street no verão. Na cozinha americana são preparados excelentes pratos da culinária inglesa moderna. O Oscar possui um extenso bar de peltre com liga de zinco e os seus murais panorâmicos retratam cenas da vida contemporânea de Londres.

4 DORSET SQUARE HOTEL Dorset Square, London, NW1 6QN T: E: Esta bela mansão da era da Regência Britânica possui 38 quartos decorados individualmente, sendo que vários deles abrem para um frondoso jardim privado que foi o primeiro gramado de críquete do Lord Thomas. Há uma suntuosa sala de estar com lareira e o restaurante e bar Potting Shed, que fica aberto o dia inteiro. O hotel fica em Marylebone, uma das áreas residenciais mais urbanas e animadas de Londres, com fácil acesso à zona dos teatros e ao centro financeiro, cercado por lojas elegantes, cafés, restaurantes e galerias de classe mundial. The Potting Shed Restaurant & Bar O POTTING SHED fica aberto o dia inteiro. A inspiração para o cardápio é o que a culinária britânica tem de melhor, com alguns clássicos do Mediterrâneo, usando produtos locais e da estação. A lista de vinhos e coquetéis é cuidadosamente selecionada e o acesso ao restaurante pode ser feito pelo hotel ou pela rua. NUMBER SIXTEEN 16 Sumner Place, London, SW7 3EG T: E: sixteen@firmdale.com Situado no coração de South Kensington, o Number Sixteen faz parte de uma fileira de casas vitorianas com paredes de estuque branco, com um belo jardim privado. São 41 quartos decorados individualmente com vista para o jardim ou para as casas de Summer Place. Há duas salas de estar e um jardim de inverno ensolarado para os hóspedes se divertirem, relaxarem e descontraírem.

5 KNIGHTSBRIDGE HOTEL 10 Beaufort Gardens, London, SW3 1PT T: E: Situado em uma rua tranquila e arborizada no coração de Knightsbridge, o hotel localiza-se a poucos metros da Harrods e das sofisticadas lojas de Sloane Street e Brompton Cross. Cada quarto foi decorado individualmente pela proprietária/decoradora Kit Kemp em um estilo inglês moderno e é equipado com todas as comodidades que o viajante moderno de hoje espera ter. Os quartos são frescos e muitos têm vista para as árvores de Beaufort Gardens ou para o horizonte de Knightsbrige. HOTÉIS, BARES E RESTAURANTES NOVA YORK CROSBY STREET HOTEL 79 Crosby Street, New York, NY T: E: crosby@firmdale.com O Hotel Crosby Street fica no coração do Soho, entre as ruas Prince, Spring e Lafayette. Abrangendo 86 quartos e suítes decorados individualmente em 11 andares, todos possuem janelas em estilo galpão que vão até o teto. A decoração é de Kit Kemp e reflete seu estilo pessoal, que caracteriza-se por um look jovem, contemporâneo e às vezes, excêntrico. A ênfase aqui são as cores e a textura, e o hotel apresenta uma impressionante coleção de arte selecionada pessoalmente. The Crosby Bar O Crosby Bar vai da Crosby Street, na frente, até a Lafayette Street, na sua parte de trás. Trata-se de um recinto espaçoso com pé direito alto, um longo bar com balcão de peltre, piso de carvalho cinza e janelas altas em estilo galpão que dão para as árvores na entrada do hotel e para o jardim na Lafayette. Há uma sensação constante de ar fresco, com bastante luz durante o dia.

One Ham Yard London W1D 7DT T: F: E: USA Toll Free: GDS Code: DS

One Ham Yard London W1D 7DT T: F: E: USA Toll Free: GDS Code: DS FIRMDALE HOTELS Os hotéis Firmdale pertencem a Tim e Kit Kemp e englobam oito hotéis em Londres o Ham Yard, Soho, Covent Garden, Charlotte Street, Haymarket, Number Sixteen, Knightsbridge e Dorset Square

Leia mais

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE 0 1- LE MAURICE Nossa primeira dica é um hotel ideal para quem tem dinheiro e bom gosto. Com um serviço excelente, decoração clássica francesa impecável e um restaurante com três estrelas no guia Michelin,

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis.

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. O Waldorf-Astoria Collection não é simplesmente uma das marcas na seleção dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Leia mais

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse CASA ALPANA Villa L Albore & Loft L agula Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse Aproveite os luxuosos serviços oferecidos pela casa Alpana, propriedade à beira-mar localizada na

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Sofitel Legend The Grand Amsterdam

Sofitel Legend The Grand Amsterdam Sofitel Legend The Grand Amsterdam Holanda- Amsterdam Pontos turísticos - Amsterdam Casa de Anne Frank Hermitage Amsterdam Museu Van Gogh Terraço nos canais Museu Nacional Rijksmuseum Palácio Real Tour

Leia mais

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Avenue Collection O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Avenue Collection Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Conhecidos como "Avenue Collection," cinco edifícios

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

Sua vida em versão luxo.

Sua vida em versão luxo. Sua vida em versão luxo. Sua vida merece ser compartilhada e apreciada num cenário inspirador para o seu dia-a-dia. Onde a proximidade com o trabalho, com o clube e com as coisas boas que a cidade oferece

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center 62 o. FENINJER Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center Hotel Quality Berrini Rua Henrich Hertz, 14 Brooklin São Paulo/SP O Quality

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015

Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015 Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015 Data Cia. Aérea Voo Origem Destino Saída Chegada 31JUL SEX Gol 7680 São Paulo Guarulhos Buenos Aires Aeroparque 08h15 10h50 02AGO DOM Gol 7683 Buenos Aires Aeroparque

Leia mais

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens:

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens: Imagens: Vendas : www.grupohabitat.net De acordo com a lei n 4591/64, informamos que as ilustrações têm caráter exclusivamente promocional. Os móveis e eletrodomésticos são de dimensões comerciais e não

Leia mais

GRAND ROOM GRAND VIEW

GRAND ROOM GRAND VIEW Apartamentos de 37 a 41 m 2, com janelas que cobrem todo o pé direito e oferecem vistas panorâmicas da cidade. A decoração contemporânea apresenta madeiras e elementos naturais que criam um ambiente residencial

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE

CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE CONFORTO E PRATICIDADE NO MELHOR ENDEREÇO DE ALPHAVILLE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

FACT SHEET. With powder sands,

FACT SHEET. With powder sands, FACT SHEET With powder sands, Yoo2 Rio de Janeiro conecta alma local com design inovador. Com uma mistura eclética de música que funciona a todo vapor, no Yoo2 Rio de Janeiro você pode desfrutar de um

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

DESCUBRA UM MUNDO DESLUMBRANTE DE PRESTÍGIO E PRIVACIDADE.

DESCUBRA UM MUNDO DESLUMBRANTE DE PRESTÍGIO E PRIVACIDADE. DESCUBRA UM MUNDO DESLUMBRANTE DE PRESTÍGIO E PRIVACIDADE. O EDIFÍCIO Projetado pelo célebre escritório internacional de arquitetura Foster + Partners e executado pelos lendários incorporadores imobiliários

Leia mais

Mude seu ponto de vista sobre como morar

Mude seu ponto de vista sobre como morar Mude seu ponto de vista sobre como morar De tempos em tempos a humanidade descobre uma nova perspectiva de vida. A mente cria desejos. Desejos que abrem espaços. Espaços que se transformam em novos enfoques.

Leia mais

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Esta exclusivíssima e premiada mansão contemporânea foi arquitetada e construída por um renomado arquiteto brasileiro, em uma área cercada por muito verde e casas

Leia mais

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela Pousada de Cascais Fortaleza da Cidadela HÁ POUCO MAIS DE 3 MESES ESTA CIDADELA TRANSFORMOU-SE NA POUSADA DE CASCAIS, A ÚLTIMA DAS UNIDADES DO GRUPO PESTANA A ABRIR acidadela e a Fortaleza de Nossa Senhora

Leia mais

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Paris e Londres - 7 noites/8 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Serviços Incluídos: - Serviço Assistência Telefônica 24 HORAS - Ônibus turístico. - Guia acompanhante em espanhol - Traslados de

Leia mais

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel. 16 Estados Hotel New Yorker Turística Superior 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.: (212) 971 01 01 No Midtown de Manhattan. Defronte a Madison Square Garden e a um quarteirão dos armazéns

Leia mais

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE QGDI é uma empresa do Grupo Queiroz Galvão; Atua no segmento Residencial e Comercial de Média-Alta Renda e no segmento Econômico com

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores

15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores 15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores Mordomias, mesmo que pagas à parte São Paulo - Para atender ao público jovem que busca praticidade no dia a dia, ou mesmo ao público de alta

Leia mais

O Luxo de Ser Você Mesmo

O Luxo de Ser Você Mesmo O Luxo de Ser Você Mesmo Conrad Hotels é a marca de luxo global da Família Hilton e combina uma herança de orgulho e prestígio com uma atitude contemporânea. A marca Conrad continua a crescer e se desenvolver,

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com.

Conte com a estrutura inigualável do Vale Suiço Resort para realizar com perfeição tudo o que planeja para seus eventos. www.valesuico.com. A 1 hora de São Paulo, reunimos em 150.000 m ² o máximo conforto e a excelência em serviço de hospedagem, gastronomia e eventos. Acrescente a isso os recursos profissionais e tecnológicos do novíssimo

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer.

A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer. CATALOGO_DANI2.indd 1 06/06/13 14:09 A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer. Com um novo design associado à excelente qualidade de produto. Possibilita que

Leia mais

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções

Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Eventos Bourbon Mais de 26.000 m 2 em área de convenções Com 14 empreendimentos na América Latina, possui a maior estrutura de convenções em hotéis no Brasil com mais de 12.000 m 2, e é gestora do maior

Leia mais

REVISTA. NA CIDADE, NO ESTILO, DE FRENTE. O novo estilo de vida urbana na baía. O endereço do apartamento mais procurado em Miami.

REVISTA. NA CIDADE, NO ESTILO, DE FRENTE. O novo estilo de vida urbana na baía. O endereço do apartamento mais procurado em Miami. REVISTA NA CIDADE, NO ESTILO, DE FRENTE. O novo estilo de vida urbana na baía. O endereço do apartamento mais procurado em Miami. Quando Rockwood Capital de Nova York, adquiriu o mais novo e maior condomínio

Leia mais

ventos eventos Eventos Bourbon Street Music Club

ventos eventos Eventos Bourbon Street Music Club ventos ventos eventos Eventos entos ventos ventos Bourbon Street Music Club Considerada uma das melhores casas de música do mundo, o Bourbon Street é, há 15 anos, referência de requinte, elegância e boa

Leia mais

Caminho de Swann (1913), de Marcel Proust, do ciclo Em Busca do Tempo Perdido.

Caminho de Swann (1913), de Marcel Proust, do ciclo Em Busca do Tempo Perdido. Ela então mandou buscar um desses biscoitos curtos e rechonchudos chamados madeleines. (...) Acabrunhado pelo dia tristonho e a perspectiva de um dia seguinte igualmente sombrio, levei à boca uma colherada

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

BE H. O seu lar em Nova Iorque. Curta, passeie, compre e descanse em nossos confortáveis apartamentos. O conforto de estar em casa!

BE H. O seu lar em Nova Iorque. Curta, passeie, compre e descanse em nossos confortáveis apartamentos. O conforto de estar em casa! Curta, passeie, compre e descanse em nossos confortáveis apartamentos. O conforto de estar em casa! O apartamento localiza-se na 56th street com a 2nd avenue, uma área bem agradável, arejada, tranquila

Leia mais

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex.

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Ideal para ambientes comerciais e residenciais. É rapidamente

Leia mais

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade

apartamento A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade apartamento São Paulo. SP A sala foi ampliada com vidros e uma caixa de madeira que emoludura o ambiente. Tudo para garantir a vista panorâmica da cidade Projeto: Maurício Karam Por: Nathália Braga Fotos:

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da sobre nós Audio Porto é um porto de 3.500 m 2 em permanente expansão, com o propósito de conectar empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da economia criativa.

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

RESTAURANTES EM SÃO PAULO

RESTAURANTES EM SÃO PAULO RESTAURANTES EM SÃO PAULO BAR BRAHMA A tradição continua! Com a mesma essência do bar localizado no coração da cidade, nasce a primeira filial do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo, dentro do Campo de

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

INSIDE 30 REVISTA DECOR REVISTA DECOR 31

INSIDE 30 REVISTA DECOR REVISTA DECOR 31 new mood design Refúgio nas montanhas Projetada próximo ao principal pico de Breckenridge, esta casa de inverno no Colorado é perfeita para aproveitar a vista e esquiar com a família Para usufruir do melhor

Leia mais

Oliver s Cove, Parrot Cay

Oliver s Cove, Parrot Cay Oliver s Cove, Parrot Cay A melhor propriedade à beira-mar situada em uma ilha privada no Caribe, e talvez em qualquer lugar do mundo Oliver s Cove, Parrot Cay Servida pelo melhor resort e spa do mundo

Leia mais

Descubra o seu espaço.

Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. A melhor localização para você morar onde você sempre quis. O Edifício Olga Chiari está localizado no melhor ponto do Gutierrez, um dos bairros mais tradicionais

Leia mais

Alegria. Internacional. que contagia

Alegria. Internacional. que contagia Internacional Texto Patricia Galleto Fotos divulgação ARte Beth Nito Alegria que contagia O estilo remete ora ao shabby chic, ora ao contemporâneo. O resultado dessa mistura é uma casa cheia de vida, incrementada

Leia mais

PARIS. Hoteis de Charme Temporada 2012. Validade: 01 Mai / 31 Out 2012

PARIS. Hoteis de Charme Temporada 2012. Validade: 01 Mai / 31 Out 2012 PARIS Hoteis de Charme Temporada 2012 Validade: 01 Mai / 31 Out 2012 PAVILLON NATION - 4**** Categoria : Boutique Hotel 13 Boulevard de Charonne 75011 Paris Métro: Nation lignes 1, 2, 6 et 9.RER:Nation,

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

PROCESSO EVOLUTIVO AS TORRES DANÇANTES DO GROVE EM GRAND BAY

PROCESSO EVOLUTIVO AS TORRES DANÇANTES DO GROVE EM GRAND BAY PROCESSO EVOLUTIVO AS TORRES DANÇANTES DO GROVE EM GRAND BAY Esta arquitetura é tão nova, tão absolutamente diferente de qualquer outra coisa já existente, ela parece revolucionária. No entanto, ao ouvir

Leia mais

Dossier de presse Dossier de imprensa

Dossier de presse Dossier de imprensa Dossier de presse Dossier de imprensa 1 A Villa Extramuros situa- se em Arraiolos, no coração do Alentejo, a curta distância de Lisboa e apenas a 20 km de Évora, cidade Património mundial da Unesco. No

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida.

Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida. Mais de 50 anos de tradição e excelência, criando um Bourbon para cada momento da sua vida. Bourbon Hotéis & Resorts Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida

Leia mais

Palácio Estoril Hotel Golf & Spa ***** Quartos de Hotel: 161

Palácio Estoril Hotel Golf & Spa ***** Quartos de Hotel: 161 HOTÉIS NO ESTORIL Palácio Estoril Hotel Golf & Spa ***** Quartos de Hotel: 161 Rua Particular, 2769 Estoril (Mostrar mapa) Telefone: + 351214648000 Fax: + 351214648159 E-mail: info@nospamhotelestorilpalacio.pt

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo

Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo Exposição Brasil Futebol Arte, no Hotel Transamérica São Paulo O Hotel Transamérica São Paulo recebe até o dia 29 de Junho, a Exposição Brasil Futebol Arte, sob a curadoria de Sergio Nascimento, do Clube

Leia mais

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil População 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) PIB 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil Empresas Instaladas 15.804 empresas em 2011, representando 18,5% de crescimento

Leia mais

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS!

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! Uma torre única, fachada feita com pastilhas de alta qualidade, incrível para você. RUA GUILHERME ALVES, 603

Leia mais

Projeto: hotel. Data: 2010

Projeto: hotel. Data: 2010 portifólio fernanda curi A busca pela forma poética, pela elegância do traço, pelo encantamento da usabilidade: a capacidade de unir o etéreo ao material, a arte ao cotidiano. Esta é a missão da arquitetura,

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com

Leia mais

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que Site: http://www.ilpalazzovenezia.com Visão geral O Bauer il Palazzo é um hotel boutique 5 estrelas, de alto luxo e com localização totalmente privilegiada em Veneza, pois está a dois minutos a pé da Piazza

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra

marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra Fellah Hôtel junta em pouco mais de 11 hectares de terras agrícolas dez villas de cor de chocolate com 850 metros quadrados cada, 69 quartos

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação.

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação. Fundada em 13 de dezembro de 1974, a TPA acumula experiência atuando sempre nos ramos de construção civil e de incorporação. Promoveu e executou inúmeras obras em diversos setores do ramo construtivo,

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO C U M B U C O CONCEITO STYLE CUMBUCO é um conceito de unidade habitacional que inclui em um único produto uma série de características e vantagens exclusivas. Projetadas por Joélio Araújo, de Fortaleza,

Leia mais

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam.

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. mapa meramente ilustrativo com distâncias alteradas uma localização

Leia mais