Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO PRETO Gabinete da Prefeita DECRETO Nº 053 DE 04 DE JANEIRO DE 2017.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRO PRETO Gabinete da Prefeita DECRETO Nº 053 DE 04 DE JANEIRO DE 2017."

Transcrição

1 DECRETO Nº 053 DE 04 DE JANEIRO DE EMENTA: Nomeia colaborador para exercer a função de Gestor de Contratos do Município de Barro Preto. A PREFEITA MUNICIPAL DE BARRO PRETO, no uso da competência que lhe foi outorgada, que cabe à Autarquia, nos termos do disposto nos artigos 58 - inciso III e 67 da Lei nº /93, acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos celebrados através de um representante da Administração; CONSIDERANDO que os órgãos públicos devem manter fiscal formalmente designado durante toda a vigência dos contratos celebrados pela entidade; CONSIDERANDO que as principais atribuições dos Fiscais Contratuais são: I- Zelar pelo efetivo cumprimento das obrigações contratuais assumidas e pela qualidade dos produtos fornecidos e dos serviços prestados à Administração Pública; II- II- Verificar se a entrega de materiais, execução de obras ou prestação de serviços (bem como seus preços e quantitativos) está sendo cumprida de acordo com o instrumento contratual e instrumento convocatório; III- Acompanhar, fiscalizar e atestar as aquisições, a execução dos serviços e obras contratadas; IV- Indicar eventuais glosas das faturas. DECRETA, Art. 1º Nomeia a servidora DAYSE LARISSA SOUZA CAMPOS, como Fiscal Titular e Gestora de Contratos do Município de Barro Preto. Art. 2º Dê ciência aos interessados. Art. 3º Autue-se no processo. Art. 4 Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as

2 DECRETO Nº 054 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de CHEFE DA DIVISÃO DE PLANTÃO SOCIAL e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. ROGÉRIO OLIVEIRA GUERRA, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de CHEFE DA DIVISÃO DE PLANTÃO SOCIAL, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

3 DECRETO Nº 055 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de ASSESSOR DE ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. SILVIO FERREIRA LIMA, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de ASSESSOR DE ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

4 DECRETO Nº 056 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. CASSIO AGUIAR EVANGELISTA, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

5 DECRETO Nº 057 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de COORDENADORA e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se a Sr.ª. DÉBORA CARDOSO ROCHA, CPF nº para exercer o cargo de provimento em comissão de COORDENADORA, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

6 DECRETO Nº 058 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE APOIO À GESTÃO DO SUAS - SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. REINALDO CORDEIRO SANTOS, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE APOIO À GESTÃO DO SUAS - SISTEMA ÚNICO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

7 DECRETO Nº 059 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de ASSESSORA DE ACOMPANHAMENTO DO CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se a Sr.ª. JOELMA OLIVEIRA GUIMARÃES, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de ASSESSORA DE ACOMPANHAMENTO DO CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

8 DECRETO Nº 060 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de DIRETOR DE LICENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. CLEMENSON MONTEIRO BISPO, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DE LICENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.

9 DECRETO Nº 061 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de CHEFE DE DIVISÃO AGRICULTURA e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se a Sr.ª. MARIA NATIELE SANTOS RODRIGUES, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de CHEFE DE DIVISÃO AGRICULTURA, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.

10 DECRETO Nº 062 DE 04 DE JANEIRO DE de Provimento em Comissão de DIRETOR DE EXECUÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. HERMES SOUZA BRANDÃO, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de DIRETOR DE EXECUÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE OBRAS, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E INFRA ESTRUTURA.

11 DECRETO Nº 063 DE 04 DE JANEIRO DE Dispõe sobre a nomeação para o Cargo de Provimento em Comissão de COORDENADOR DE LIMPEZA, ILUMINAÇÃO PÚBLICA E CONSERVAÇÃO DE PRAÇA E JARDINS e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. CORBINIANO LIBERATO DA SILVA, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de COORDENADOR DE LIMPEZA, ILUMINAÇÃO PÚBLICA E CONSERVAÇÃO DE PRAÇA E JARDINS, vinculado à SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E INFRA ESTRUTURA.

12 DECRETO Nº 064 DE 04 DE JANEIRO DE Dispõe sobre a nomeação para o Cargo de Provimento em Comissão de MOTORISTA OFICIAL e dá outras providências. Art. 1º - Nomeia-se o Sr. CASSIO ADONAI ROCHA DA SILVA, CPF nº , para exercer o cargo de provimento em comissão de MOTORISTA OFICIAL, vinculado ao GABINETE DA PREFEITA.

13 ATO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE Nº 002/2017 PARECER DO EXECUTIVO MUNICIPAL CONSIDERANDO que o Secretário de Administração, necessita contratar empresa para execução de SERVIÇOS ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NA ÁREA JURÍDICA. CONSIDERANDO que foi identificada das empresas do ramo, a que melhor se adequa as exigências da necessidade da Secretaria de Administração, com o perfil para a prestação de serviços foi a empresa ARAGÃO & ALMEIDA ADVOCACIA E CONSULTORIA. CONSIDERANDO as disposições previstas ART. 55, XI C/C OS ARTS. 13, III E 25, II DA LEI Nº 8.666/93. CONSIDRANDO a disponibilidade de tempo, notoriedade e a competência da empresa a ser contratada, do seu zelo profissional, da sua idoneidade moral e social, da estrutura física que o seu escritório oferece e pela experiência na área pública; CONSIDERANDO que o preço cobrado pela contratação para oferecer o serviço que se busca contratar, do nível citado, é considerado razoável, nas condições normais de execução do contrato, considerando os valores pagos na região; CONSIDERANDO a necessidade real de consultoria em tela pelas limitações do seu quadro de pessoal e de apoio físico-material; CONSIDERANDO finalmente que a empresa, em epígrafe, preenche as condições e requisitos para atender os serviços da consultoria técnica referida, cuja seleção e escolha corre o risco de não ser viabilizada pelo processo de licitação, resolve recomendar ao Ilmo. Secretário de Administração do município, a sua contratação, declarando inexigível o processo licitatório, cujo contrato deverá ser celebrado com observância das regras previstas no art. 55 e demais disposições da Lei nº 8.666/93, cuja minuta integra este Termo. RESOLVE: DECLARAR INEXIGÍVEL a licitação para contratação da empresa pessoa jurídica de direito privado, ARAGÃO & ALMEIDA ADVOCACIA E CONSULTORIA inscrita no CNPJ/MF sob o n / , estabelecida na Avenida Firmino Alves, nº 60,Sala 803, Modulo Center na cidade de Itabuna Bahia, pelo fato de a hipótese estar elencada entre os casos de Inexigibilidade de Licitação na forma do Art. 25, II da Lei Federal nº 8.666/93, em conjunto com o Art. 13, III desta mesma lei. DECLARADA a INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, fica pois, autorizada à contratação por parte da Secretaria de Administração. PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE. BARRO PRETO BAHIA, 18 DE JANEIRO DE Prefeita Municipal

14 ATO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO INEXIGIBILIDADE Nº 002/2017 Acolho o Parecer do Setor Jurídico do Município de BARRO PRETO e as justificativas da Comissão Permanente de Licitação, tornando-se parte integrante deste ato, HOMOLOGO e ADJUDICO o presente Termo para que surta os seus jurídicos e legais efeitos, com a Declaração de Inexigibilidade constante do presente processo, para a contratação da empresa. ARAGÃO & ALMEIDA ADVOCACIA E CONSULTORIA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no, CNPJ/MF sob o n / , estabelecida na Avenida Firmino Alves, nº 60,Sala 803, Modulo Center na cidade de Itabuna Bahia com o perfil contendo todos os requisitos indispensáveis a prestação dos serviços de SERVIÇOS ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NA ÁREA JURÍDICA, pelo fato de a hipótese estar elencada entre os casos de Inexigibilidade de Licitação na forma do Art. 25, II da Lei Federal nº 8.666/93, em conjunto com o Art. 13, III desta mesma lei. PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE. BARRO PRETO BAHIA, 18 DE JANEIRO DE PREFEITA MUNICIPAL

15 TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 002/2017 A COMISSÃO DE LICITAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO a necessidade do Município de Barro Preto em contratar empresa especializada na prestação de serviços, DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NA ÁREA JURÍDICA. CONSIDERANDO as disposições previstas na Lei 8.666/93, especificamente no inciso II do art. 25. CONSIDERANDO a singularidade dos serviços a serem executados, tendo em vista tratar-se de atividades do ramo da administração pública, portanto, com procedimentos diversos daquelas inerentes aos serviços comumente utilizados; CONSIDERANDO que a empresa possui corpo técnico altamente competente e de conduta profissional ilibada; CONSIDERANDO o parecer jurídico lavrado pela Procuradoria Jurídica deste Município, opinando favoravelmente pela inexigibilidade da licitação; CONSIDERANDO, finalmente, que o Preço cobrado pela empresa, ARAGÃO & ALMEIDA ADVOCACIA E CONSULTORIA compatível com a complexidade dos serviços, inclusive quanto a estrutura tanto física quanto técnica disponibilizada pela empresa prestadora dos serviços. RECOMENDA ao Exmo. Sra. Prefeita Municipal, a contratação, da empresa ARAGÃO & ALMEIDA ADVOCACIA E CONSULTORIA, cujo contrato deverá ser celebrado com observância das regras previstas no art. 55 e demais disposições da Lei n /93, com inexigibilidade de licitação. Publique-se e Registre-se. BARRO PRETO - BA, 18 de Janeiro RENATA PRATES Presidente FABIANA DOS SANTOS FREIRE Membro

16 RESUMO DE CONTRATO VINCULADO A INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº002/2017 CONTRATO Nº 003/2017 CONTRATANTE:, BA, inscrito no CNPJ sob o n / , com sede na Tenente Osório Batista 06, centro Barro preto.. CONTRATADO: ARAGÃO & ALMEIDA ADVOCACIA E CONSULTORIA inscrito no CNPJ sob o n / OBJETO: ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NA ÁREA JURÍDICA. FUDAMENTO LEGAL: Art. 25, II da Lei Federal nº 8.666/93 DOTAÇÃO: VIGÊNCIA: 18/01/2017 a 31/12/2017.

17 RESUMO DE CONTRATO VINCULADO A INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº001/2017 CONTRATO Nº 001/2017 CONTRATANTE:, BA, inscrito no CNPJ sob o n / , com sede na Tenente Osório Batista 06, centro Barro preto.. CONTRATADO:CONPUS CONTABILIDADES PÚLBLICA E SISTEMAS LTDA inscrito no CNPJ sob o n / OBJETO: ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA NA ÁREA DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COM ÊNFASE NAS ÁREAS FINANCEIRA, ORÇAMENTÁRIA E PLANEJAMENTO MUNICIPAL. FUDAMENTO LEGAL: Art. 25, II da Lei Federal nº 8.666/93 DOTAÇÃO: VIGÊNCIA: 06/01/2017 a 31/12/2017.

Câmara Municipal de Ipiaú publica:

Câmara Municipal de Ipiaú publica: Câmara Municipal de 1 Ano Nº 433 Câmara Municipal de publica: Termo de Homologação da Inexigibilidade de nº. 001/2018. Contratada: Empresa Luis Vieira & Advogados Associados ME. Ratificação do Ato da Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2646 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 023, de 02 de janeiro de 2018 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato abaixo.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quinta-feira Ano Nº 2738 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 026/2018. Portaria Nº 027/2018. Portaria Nº 028/2018. Portaria Nº 029/2018. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2983 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 291, de 03 de Junho de 2018 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato abaixo.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2399 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 582, de 19 de julho de 2017- Designa representante da Administração Senhor Josevaldo Araújo Barbosa, para exercer a função

Leia mais

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica:

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica: 1 Ano VIII Nº 280 Câmara Municipal de publica: Inexigibilidade de Licitação Nº001/2017 - Objeto: Contratação de Pessoa Jurídica para Prestação de Serviços profissionais de advocacia. Ratificação Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quinta-feira Ano Nº 2255 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria nº 467, de 04 de maio de 2017 - Designa representante da Administração para exercer a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quinta-feira Ano Nº 2689 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria nº 028, de 22 de janeiro de 2018- Designa representante da Administração para exercer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Sexta-feira Ano Nº 2161 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 344, de 24 de fevereiro de2017 - Designa representante da Administração para exercer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Segunda-feira Ano Nº 2706 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 044/2018 à 054/2018, de 31 de janeiro de 2018. Portaria Nº 055/2018 à 076/2018, de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2198 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 409, de 27 de março de2017 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato. Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3090 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 347, de 05 de setembro de 2018- Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato abaixo.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3314 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº009/2019.de 04 de Janeiro de 2019. Decreto Nº011/2019 de 03 de Janeiro de 2019. Portaria Nº004/2019.de 02 de Janeiro de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2110 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n 068/2017 de 27 de janeiro d e2017 Substitui membros representantes do conselho municipal da educação, biênio 2016/2018.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quarta-feira Ano Nº 2813 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Decreto n 345/2018 de 19 de março de 2018 - Define mudança de nível do servidor e dá outras providências

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2165 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 353, de 24 de fevereiro de2017 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal dos contratos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Sexta-feira Ano Nº 2258 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 469, de 04 de maio de 2017 - Designa representante da Administração para exercer a função

Leia mais

TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 005/2019, VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 008/2019,

TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 005/2019, VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 008/2019, TERMO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 005/2019, VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 008/2019, A COMISSÃO DE LICITAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO que o Consórcio Intermunicipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quinta-feira Ano Nº 2698 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº038, de 29 de janeiro de 2018-Designa representante da Administração para exercer a

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3179 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 386, de 19 de outubro de 2018- Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato abaixo.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2126 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 199, de 02 de fevereiro de 2017 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato abaixo.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1238 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação Processo Administrativo N 040/2018 Dispensa de Licitação N 036/2018. Homologação Processo Administrativo N 040/2018 Dispensa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3368 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 034/2019 de 04 de Fevereiro de 2019. Portaria Nº 043, de 11 de Fevereiro de 2019. Ato de Ratificação - Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Camacan publica:

Prefeitura Municipal de Camacan publica: Prefeitura Municipal de Camacan 1 Quarta-feira Ano VI Nº 1514 Prefeitura Municipal de Camacan publica: Processo do Termo de Inexigibilidade N 031/2018 do Processo Administrativo Nº 233/2018. (Resolve Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano X Nº 1375 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto Nº 122 NA/ 2016 - Dispõe sobre a nomeação para o exercício do Cargo de Chefe de Departamento.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2701 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 066/2018, de 31 de janeiro de 2018- Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal dos contratos

Leia mais

Prefeitura Municipal Maiquinique publica:

Prefeitura Municipal Maiquinique publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 27 Prefeitura Municipal publica: Decreto N 074 - Declara Beneficiários do Minha Casa Minha Vida - PAC2 do Município de. Decreto N 075 - Convoca a conferência das cidades

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 001/2019, VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 003/2019,

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 001/2019, VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 003/2019, TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 001/2019, VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 003/2019, A COMISSÃO DE LICITAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO que o Consórcio Intermunicipal do Vale

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1464 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação do Processo administrativo n 016/2019 Dispensa de Licitação n 011/2019. Empresa: Empresa Cliqtec Infórmatica Eireli-Epp.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de Planalto 1 Terça-feira Ano II Nº 278 Prefeitura Municipal de Planalto publica: Aviso de Adjudicação do Objeto da Dispensa de Licitação Nº 001/2018 - Instituto Municipal de Administração

Leia mais

Poder Legislativo Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora

Poder Legislativo Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora Poder Legislativo Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora PORTARIA Nº. 10, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2019. Dispõe sobre exoneração de ocupante de cargo de provimento em comissão, no âmbito dos serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Segunda-feira Ano Nº 2917 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 239/2018, de 28 de maio de 2018. - Designa representante da Administração para exercer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itaju do Colônia publica:

Prefeitura Municipal de Itaju do Colônia publica: Prefeitura Municipal de Itaju do Colônia 1 Sexta-feira Ano Nº 1218 Prefeitura Municipal de Itaju do Colônia publica: Termo de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação nº006/2018.(a K F dos Santos Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1549 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Dispensa Urnas Funerarias. Gestor - Ana Paula Silva Simões / Secretário - Governo / Editor - Ass. Comunicação Praça Antônio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Iramaia publica:

Prefeitura Municipal de Iramaia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1312 Prefeitura Municipal de publica: Despacho de Ratificação e Homologação Dispensa de Licitação Nº 033/2017 (Contratado: Jerfson Allan Silva Almeida). Despacho de Ratificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1605 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Decreto Nº 258, de 28 de Outubro de 2015 - Aprova o Loteamento Diolino Dourado e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quarta-feira Ano Nº 2363 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Nulo a publicação neste diário no dia 15/08/2018 do Processo Administrativo de N 238/2017 da

Leia mais

LEGISLATIVO. Câmara Municipal de Nova Fátima. Terça-Feira 13 de Janeiro de 2015 Ano III N 13. Publicações deste Diário

LEGISLATIVO. Câmara Municipal de Nova Fátima. Terça-Feira 13 de Janeiro de 2015 Ano III N 13. Publicações deste Diário Câmara Municipal de Nova Fátima Terça-Feira Ano III N 13 Publicações deste Diário ATOS OFICIAIS DECRETOS Nºs 1, 2, 3, 4/2015 PORTARIAS Nºs 1, 2/2015 LICITAÇÕES E CONTRATOS EXTRATO DE CONTRATO Nº 01/2015

Leia mais

AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO AUTORIZO abertura de Processo Administrativo para INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO, conforme Art. 25, Inciso II, e Art. 13 da Lei 8.666/93, conforme especificações

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2656 Prefeitura Municipal de publica: Errata - Retificar o Decreto nº. 731/2019, Publicado no Diário Oficial do Município, Edição Nº 2654, em 0. Republicação com Correção

Leia mais

ATO RATIFICATÓRIO INEXIGIBILIDADE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 021/2019

ATO RATIFICATÓRIO INEXIGIBILIDADE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 021/2019 ATO RATIFICATÓRIO INEXIGIBILIDADE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 021/2019 O de Condeúba,, no uso de suas atribuições: Reconhece e RATIFICA a situação de inexigibilidade de licitação no presente processo,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 221 CENTRO CNPJ nº /

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARATINGA RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 221 CENTRO CNPJ nº / RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Dispensa de Licitação n.º 127/2017 Processo Administrativo n.º 229/2017 Contratante: Município de Paratinga Bahia. Contratada: MARIA LUCIA PEREIRA DE SOUZA, inscrita

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2477 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação da Dispensa de Licitação Nº 098/2018 - Vinculado Ao Processo Administrativo Nº 392/2018. Empresa: PONTOCOM Ratificação

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 RESUMO

Leia mais

Câmara Municipal de Itamaraju publica:

Câmara Municipal de Itamaraju publica: Câmara Municipal de 1 Ano III Nº 196 Câmara Municipal de publica: Portaria Nº 01/2019, de 02 de Portaria Nº 02/2019, de 02 de Portaria Nº 03/2019, de 02 de Portaria Nº 04/2019, de 02 de Portaria Nº 05/2019,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Quinta-feira Ano X Nº 730 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Portaria nº 080 de 24 de setembro de 2015 - Concede licença prêmio a servidor e da outras providencias.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2895 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 219/2018, de 15 de maio de 2018 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal dos contratos

Leia mais

Câmara Municipal de Itagi publica:

Câmara Municipal de Itagi publica: Câmara Municipal de 1 Ano Nº 232 Câmara Municipal de publica: Portaria Nº002/2019 de 02 de Janeiro de 2019. Portaria Nº003/2019 de 02 de Janeiro de 2019. Portaria Nº004/2019 de 02 de Janeiro de 2019. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1645 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 012 de 11 de janeiro de 2018- Dispõe sobre Nomeação de Assessor Administrativo II, na forma que indica e dá outras providências.

Leia mais

Câmara Municipal de Vera Cruz publica:

Câmara Municipal de Vera Cruz publica: Câmara Municipal de Vera Cruz 1 Sexta-feira Ano I Nº 324 Câmara Municipal de Vera Cruz publica: Homologação e Adjudicação Processo Licitatório de Dispensa de Licitação nº. 17/2017. Resumo do Instrumento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira publica:

Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 971 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação Nº. 024/2014 - Inexigibilidade Nº. 005/2014. Extrato de Contrato Nº 019/2014. Termo de Ratificação 032/2014

Leia mais

Câmara Municipal de Ituaçu publica:

Câmara Municipal de Ituaçu publica: Câmara Municipal de Ituaçu 1 Quinta-feira Ano V Nº 90 Câmara Municipal de Ituaçu publica: Homologação de Inexigibilidade de Licitação - Inexigibilidade Nº 004/2017 - Objeto: Contratação da empresa para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Segunda-feira Ano Nº 2107 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 045, de 13 de janeiro de 2017 - Designa representante da Administração para exercer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de Planalto 1 Quarta-feira Ano I Nº 16 Prefeitura Municipal de Planalto publica: Aviso de Adjudicação do Objeto da Dispensa de Licitação Nº 006/2017 - Empresa: Pistolato Mira Coleta

Leia mais

Câmara Municipal de Gandu publica:

Câmara Municipal de Gandu publica: Câmara Municipal de Gandu 1 Sexta-feira Ano Nº 287 Câmara Municipal de Gandu publica: Adjudicação e Homologação Convite Nº 001/2017 - Empresa: J M Materiais de Construcao Ltda-Me. Termo de Dispensa de

Leia mais

ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM PODER LEGISLATIVO

ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM PODER LEGISLATIVO ATO RATIFICATÓRIO N 002/2017 INEXIGIBILIDADE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 002/2017 O da Câmara Municipal de Paramirim, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições: Reconhece e RATIFICA a situação de inexigibilidade

Leia mais

Endereço: Av. Oceânica, 3100, Abrolhos I Nova Viçosa - BA, Fone:

Endereço: Av. Oceânica, 3100, Abrolhos I Nova Viçosa - BA, Fone: ERRATA DO EXTRATO DO CONTRATO Nº 374-A/2017 VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº089/2017 E À INEXIGIBILIDADE Nº 040/2017 PUBLICADO NESTE DIARIO NO DIA 10 DE MARÇO DE 2017 25- ANO 1615 ONDE SE LÊ: VIGENCIA:

Leia mais

RATIFICAÇÕES. Termo de Ratificação: INEXIGIBILIDADE 001/2017

RATIFICAÇÕES. Termo de Ratificação: INEXIGIBILIDADE 001/2017 Termo de Ratificação: INEXIGIBILIDADE 001/2017 RATIFICAÇÕES Acatando o Parecer da Procuradoria Geral do Município, e, ainda, encontrando-se o Processo Administrativo N 001/2017 regularmente instruído na

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO 020/2016 MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO GRÁFICA ORIGINAL

PROCESSO ADMINISTRATIVO 020/2016 MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO GRÁFICA ORIGINAL PROCESSO ADMINISTRATIVO 020/2016 MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO GRÁFICA ORIGINAL GABINETE DO PRESIDENTE Itanhém-Ba, 04 de abril de 2016. Ao Ilmº Srº Whindson Moreira Mendes MD. Presidente da Comissão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica:

Prefeitura Municipal de Nova Canaã publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 1491 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 062 de 03 de Junho de 2019 - Dispõe sobre a exoneração do cargo de Provimento em Comissão de Coordenadora II Administrativa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 037/2017 VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO N» 081/2017 PUBLICADO NESTE DIÁRIO NO DIA 09 DE FEVEREIRO DE 2017 13-ANO - N» 1584. ONDE SE LÊ: GHETTOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Condeúba publica:

Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Prefeitura Municipal de Condeúba 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1527 Prefeitura Municipal de Condeúba publica: Ato Ratificatório Inexigibilidade - Processo Administrativo nº 012/2018. Contratada: Srª Patrícia

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / ADJUDICAÇÃO DO OBJETO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2017 VINCULADO AO PROCESSO ADMINISTRATIVO 037/2017 A COMISSÃO PERMANETE DE LICITAÇÃO DE NOVA VIÇOSA, BAHIA, no uso de suas atribuições legais, e tendo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quinta-feira Ano Nº 2517 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Adjudicação da Inexigibilidade de Licitação nº 176/2018 Vinculado ao Processo Administrativo

Leia mais

ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM PODER LEGISLATIVO

ESTADO DA BAHIA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMIRIM PODER LEGISLATIVO ATO RATIFICATÓRIO INEXIGIBILIDADE - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2018 O da Câmara Municipal de Paramirim, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições: Reconhece e RATIFICA a situação de inexigibilidade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICUI BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICUI BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICUI BAHIA TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 013/2017 Acolho o Parecer Jurídico da lavra da Procuradoria/Assessoria Jurídica do Município, tornando-o parte integrante

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Ano Nº 1496 Prefeitura Municipal de publica: Processo Administrativo N 035/2019 - Inexigibilidade De Licitação 005/2019 Adjudicação - Contratação do (a) Empresa DN Produções LTDA. Processo Administrativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Prefeitura Municipal de Guaratinga 1 Quinta-feira Ano Nº 1796 Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Ratificação Inexigibilidade de Licitação Nº001/2018.(Lomanto, Brito & Machado Neto Advogados Associados).

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Prefeitura Municipal de Planaltino 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1086 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Decreto Lei n 008/2015 em 04 de fevereiro de 2015. Decreto Lei n 009/2015 - Ponto facultativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica:

Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros 1 Quinta-feira Ano V Nº 734 Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros publica: Errata do Decreto nº 31/2017, de 02 de janeiro de 2017, publicada

Leia mais

Câmara Municipal de Serra do Ramalho publica:

Câmara Municipal de Serra do Ramalho publica: Câmara Municipal de Serra do Ramalho 1 Terça-feira Ano X Nº 314 Câmara Municipal de Serra do Ramalho publica: Portaria Nº 004/2018 de 08 de Janeiro de 2018 - Nomear Erica Amorim Pereira, para o exercício

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itacaré publica:

Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 892 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 079/2017 - Nomear Marcelo Santos Silva, para desempenhar as funções do cargo isolado de provimento em comissão de Supervisor

Leia mais

ONDE SE LÊ: F-KAS COMÉRCIO DE TECIDOS LTDA - ME, inscrita no CNPJ nº /

ONDE SE LÊ: F-KAS COMÉRCIO DE TECIDOS LTDA - ME, inscrita no CNPJ nº / ERRATA DA ADJUDICAÇÃO, RATIFICAÇÃO, HOMOLOGAÇÃO PUBLICADO NESTE DIARIO EDIÇÃO 2- ANO- Nº 1858 DE 24 DE AGOSTO DE 2017 E EXTRATO DO CONTRATO Nº 661/2017 VINCULADO A DISPESA DE LICITAÇÃO Nº 062/2017 EDIÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA VIÇOSA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / ERRATA DA ADJUDICAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 162/2017 VINCULADO A INEXIGIBILIDADE Nº 082/2017, PUBLICADO NO DIA 20 DE JUNHO DE 2017, 9 ANO Nº 1749 ONDE SE LÊ: Comissão Permanente de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1652 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação Processo Administrativo nº012/2017 Vinculado a Ratificação do Processo Administrativo nº012/2017 Vinculado a Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quarta-feira Ano Nº 2581 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Adjudicação do Objeto da Inexigibilidade de Licitação nº. 185/2019 vinculado ao Processo Administrativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica:

Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Prefeitura Municipal de Itajuípe 1 Sexta-feira Ano Nº 1590 Prefeitura Municipal de Itajuípe publica: Ratificação Dispensa de Licitação nº. 041/2017 Processo Administrativo nº. 072/2017. Ratificação Dispensa

Leia mais

Câmara Municipal de Carinhanha publica:

Câmara Municipal de Carinhanha publica: 1 Terça-feira Ano VI Nº 206 Câmara Municipal de Carinhanha publica: Adjudicação e Homologação Processo de Dispensa de Licitação Nº.: 009/2017. (Contratada: Sra. Andrea Silva de Souza). Extrato do Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa publica:

Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa publica: de Dom Macedo Costa 1 Segunda-feira Ano VI Nº 839 de Dom Macedo Costa publica: Termo de Ratificação - Inexigibilidade Nº. 003/2015. Termo de Ratificação - Inexigibilidade Nº. 004/2015 Extrato de Contrato

Leia mais

Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto 1 Quinta-feira Ano IV Nº 104 Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Portaria Nº 40 de 01 de fevereiro de 2017 - Nomeia a Sra. Rosângela Costa da Silva.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quixabeira publica:

Prefeitura Municipal de Quixabeira publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1533 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 009/2018 de 29 de janeiro de 2019. - Dispõe Sobre a exoneração de servidores de cargo em provimento de comissão, que especifica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1675 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação do Processo Administrativo 124/2017, Vinculado a Inexigibilidade de Licitação Nº 073/2017 Objeto: Contratação dos serviços

Leia mais

Diário Oficial do LEGISLATIVO

Diário Oficial do LEGISLATIVO Sexta-feira SUMÁRIO QR CODE CÂMARA MUNICIPAL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO (Nº 001/2018)... 2 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO (Nº 002/2018)... 3 INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itabuna publica:

Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Prefeitura Municipal de Itabuna 1 Quarta-feira Ano IV Nº 1823 Prefeitura Municipal de Itabuna publica: Aviso de Revogação Concorrência Nº 010/2016 - Processo Administrativo Nº 394/2016. Aviso de Cancelamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 747 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 44/2014 - Concede Licença Prêmio ao Funcionário e dá outras providências. Portaria nº 46/2014 - Concede Licença Prêmio

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO 018/2014 MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO ALIANE

PROCESSO ADMINISTRATIVO 018/2014 MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO ALIANE PROCESSO ADMINISTRATIVO 018/2014 MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO ALIANE GABINETE DO PRESIDENTE Itanhém-Ba, 06 de janeiro de 2014. Ao Ilmº Srº Jonathas Bahia Teixeira MD. Presidente da Comissão de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Sexta-feira Ano Nº 1039 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Adjudicação do Objeto da Inexigibilidade de Licitação Nº 065/2017 Vinculado Ao Credenciamento Nº 002/2017. (Isabela Brito Panizza) Ratificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica:

Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1613 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 122/2017, de 31 de janeiro de 2017 - Decreta Luto Oficial por três dias no município de, e dá outras providências Decreto

Leia mais

Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Câmara Municipal de 1 Ano IX Nº 503 Câmara Municipal de publica: Termo de Ratificação Inexigibilidade Nº 001/2018 - Processo Administrativo Nº 002/2018. Termo de Ratificação Inexigibilidade Nº 002/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano I Nº 44 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 121/2017, de 23 de fevereiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Coordenador de Cultura do Município de, Estado da Bahia.

Leia mais

Câmara Municipal de Itambé publica:

Câmara Municipal de Itambé publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 193 Câmara Municipal de publica: Homologação Inexibilidade de Licitação N 001/2015. Homologação Inexibilidade de Licitação N 002/2015. Adjudicação Inexibilidade de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2714 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação da Dispensa de Licitação nº 111/2019 Vinculado ao Ratificação da Dispensa de Licitação nº 111/2019 Vinculado ao Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1978 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 90 de 15 de janeiro de 2019 - Nomeia o Senhor Jose Amilton Brito Silva para o cargo de Assessor Técnico II do Município

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Terça Feira 30 de Dezembro de 2014 Ano I N Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Terça Feira 30 de Dezembro de 2014 Ano I N Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira Terça Feira Ano I N 1157 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS INEXIGIBILIDADE Nº 020/2014 (TERMO DE RATIFICAÇÃO Nº 216/2014) EXTRATO DE CONTRATO Nº 417/2014

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas das Margaridas publica:

Prefeitura Municipal de Salinas das Margaridas publica: Prefeitura Municipal de 1 Segunda-feira Ano IX Nº 1004 Prefeitura Municipal de Salinas das Margaridas publica: Portaria N 221 a 226, 228. Termo de Homologação Pregão Presencial Nº 018/2013 - Objeto: Contratação

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Felipe publica:

Prefeitura Municipal de São Felipe publica: Prefeitura São Felipe 1 Sexta-feira Ano Nº 1181 Prefeitura São Felipe publica: Resultado de Julgamento - Credenciamento Nº 006/2018 - Objeto: Credenciamento de Pessoas Físicas e Jurídicas para prestarem

Leia mais

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica:

Prefeitura Municipal de Feira da Mata publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 711 Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 019/17 de novembro de 2017 - Abre Crédito Suplementar por Anulação de Dotação no Orçamento Programa 2017 Homologação Processo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quinta-feira Ano Nº 2052 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Adjudicação da Dispensa de Licitação nº 075/2018, Vinculado ao Processo Administrativo nº 256/2017.

Leia mais

Câmara Municipal de Itambé publica:

Câmara Municipal de Itambé publica: Câmara Municipal de Itambé 1 Segunda-feira Ano Nº 248 Câmara Municipal de Itambé publica: Adjudicação da Inexigibilidade de Licitação Nº 002/2019 Objeto: Contratação de Serviços Técnicos de Assessoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: 1 Terça-feira Ano VIII Nº 1604 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto Nº 211/2017 - Exonera servidor de cargo que indica e dá outras providências. Decreto Nº 212/2017 - Fica declarado vago o cargo

Leia mais