14º DOMINGO DO TEMPO COMUM 07 de julho de 2019 Ano C - Verde Pedi ao Senhor da messe que mande trabalhadores.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "14º DOMINGO DO TEMPO COMUM 07 de julho de 2019 Ano C - Verde Pedi ao Senhor da messe que mande trabalhadores."

Transcrição

1 14º DOMINGO DO TMPO OMUM 07 de julho de 2019 Ano - Verde Pedi ao Senhor da messe que mande trabalhadores. ANTO INIIAL- 95º enc.- marchinha G D7 G Bbº D7 1. Às tuas portas, Senhor,/Nossos pés já se detém, Para entrar com fervor/na feliz Jerusalém! Tua casa é nossa casa;/nós somos o teu povo: B7 m b G/D antando um canto novo,/teu nome santo vimos D7 G proclamar! Ref.: Alegres entramos/ Pra juntos louvar-te, Senhor! Felizes cantamos: É eterno e fiel teu amor! D7 G Bbº D7 2. Povo de Deus, és feliz,/ Porque le te escolheu, Para contigo habitar/ fazer-te povo seu! Na terra peregrino,/ Destino é o Monte Santo... B7 m b G/D D7 G Aclama com teu canto/ O Deus bendito que hoje vem a ti! D7 G Bbº 3. Narram tua glória, Senhor,/ Toda a terra, o mar e os D7 céus... Mas quem sustenta o louvor/ É a voz dos filhos teus. orrer ao teu encontro: is nossa alegria! B7 m b G/D D7 G És fonte que sacia/ A nossa fome e sede de amor! SNHOR TND PIDAD (93º ncontro) Toada Solo: Senhor, que sois o caminho que leva ao Pai. Solo: risto, que sois a verdade que ilumina os povos. Todos: risto, piedade. Piedade de nós! risto, piedade. Piedade de nós! (Bis) Solo: Senhor, que sois a vida que renova o mundo. GLÓRIA (96º ncontro) Marchinha F Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por F ele amados. Senhor Deus, rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: F nós vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos. Nós vos damos graças por vossa imensa glória. F Senhor Jesus risto, Filho Unigênito, Senhor Deus, ordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mundo, F G tende piedade de nós. F Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. F Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só vós sois o Santo, só vós o Senhor, só vós o Altíssimo, FG Jesus risto, F G com o espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém! SALMO RSPONSORIAL Sl 66(65) (96º ncontro: Melodia: Senhor quem morará ) #m A Am Ref.: Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira! B7 A 1. Aclamai o Senhor Deus ó terra inteira, cantai salmos a G#m A seu nome glorioso, dai a Deus a mais sublime louvação! B7 Dizei a Deus: omo são grandes vossas obras! 2. Toda a terra vos adore com respeito e proclame o louvor de vosso nome! Vinde ver todas as obras do Senhor; seus prodígios estupendos sobre os homens!

2 3. O mar ele mudou em terra firme, e passaram pelo rio à pé enxuto. xultemos de alegria no Senhor! le domina para sempre com poder! 4. Todos vós que a Deus temei, vinde escutar; vou contarvos todo bem que ele me fez! Bendito seja o Senhor Deus que me escutou, não rejeitou minha oração e meu clamor, nem afastou longe de mim o seu amor! ALAMAÇÃO (96º ncontro) Marchinha A G#m Ref.: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. (bis) 1. A paz de risto reine em vossos corações; G#m #m ricamente habite em vós sua palavra! ANTO DAS OFRNDAS (80º ncontro) Marcha Rancho Gm 1. As mesmas mãos que plantaram a semente aqui estão. O mesmo pão que a mulher preparou aqui está. O vinho novo que a uva sangrou jorrará no nosso altar. Ref.: A liberdade haverá, a igualdade haverá; e nessa Gm festa, onde a gente é irmão, o Deus da vida se faz comunhão! (bis) Gm 2. Na flor do altar o sonho da paz mundial. A luz acesa é a fé que palpita hoje em nós. Do livro aberto o amor se derrama total no nosso altar. Gm 3. Benditos sejam os frutos da terra de Deus. Benditos sejam o trabalho e a nossa união. Bendito seja Jesus, que conosco estará além do altar. ANTO D OMUNHÃO I (96º ncontro) Balada Ref.: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue. #m F#m Tem a vida eterna diz o Senhor: e u o ressuscitarei. B7 7 u o ressuscitarei, e u o ressuscitarei no último dia. 1. O Senhor é meu pastor, nada pode me faltar, 7 A Am B7 m verdes pastagens, le me faz repousar. 2. Me conduz às águas frescas, e minhas forças restaura, 7 A Am B7 Me guia a bons caminhos, pelo amor de seu nome. 3. Se caminho em vale escuro, nada terei a temer, 7 A Am B7 Pois estás sempre comigo, tranquilizando o meu ser. 4. Um banquete em tua mesa, preparas diante de mim, 7 A Am B7 me unges com perfume, a minha taça transborda. 5. Sua bondade e seu amor, sem fim vão me acompanhar, 7 A Am B7 na casa do Senhor, pra sempre eu irei habitar. ANTO D OMUNHÃO II- (95º ncontro) Toada B7 B7 Ref.: Provai e vede, provai e vede B7 A B7 Quão suave é Senhor Deus, quão suave é o Senhor Deus B7 A 1. Bendirei o Senhor Deus para sempre G# #m Na minha boca seu louvor não vai cessar Vinde comigo, com alegria A G# ngrandecer o Senhor Deus e o exaltar B7 A 2. É feliz quem em Deus busca refúgio G# #m Na sua vida nada lhe pode faltar Vinde comigo, vinde ouvir-me A G# Dos meus temores o Senhor me fez livrar B7 A 3. O Senhor volta seus olhos para o justo G# #m Que faz o bem, que não engana e busca a paz le atende os seus clamores A G# Reconhecendo todo o bem que o justo faz ANTO FINAL - balada 1. Quando o dia da paz renascer, quando o sol da G D m7 esperança brilhar, eu vou cantar. Quando o povo nas ruas m D sorrir e a roseira de novo florir, eu vou cantar. D A G D A D Ref.: Vai ser tão bonito se ouvir a canção cantada de novo. A G D D No olhar do homem a certeza do irmão, reinado do povo.

3 2. Quando as cercas caírem no chão, quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar. Quando os muros que cercam os jardins, destruídos, então os jasmins vão perfumar.

4 15º DOMINGO DO TMPO OMUM 14 de julho de 2019 Ano - Verde quem é o meu próximo? ANTO INIIAL- Marchinha G G m D7 G m Ref.: Jesus risto, ontem, hoje e sempre Ontem, hoje e Am D G sempre aleluia (BIS) 1. le é a imagem do Deus invisível O primogênito da G D G m criação Tudo o que existe foi nele criado Nele D G encontramos a Redenção 2. le é a cabeça da Igreja seu corpo O primogênito entre G D G m os mortais Que nele habite a vida mais plena Foi do D G agrado de nosso Pai 3. Reconciliou todas as criaturas Dando-nos paz pelo G D G m sangue da cruz Deus nos tirou do império das trevas nos D G chamou a viver na luz SNHOR TND PIDAD (93º ncontro) Toada Solo: Senhor, que sois o caminho que leva ao Pai. Solo: risto, que sois a verdade que ilumina os povos. Todos: risto, piedade. Piedade de nós! risto, piedade. Piedade de nós! (Bis) Solo: Senhor, que sois a vida que renova o mundo. GLÓRIA (96º ncontro) Marchinha F Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por F ele amados. Senhor Deus, rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: F nós vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos. Nós vos damos graças por vossa imensa glória. F Senhor Jesus risto, Filho Unigênito, Senhor Deus, ordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mundo, F G tende piedade de nós. F Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. F Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só vós sois o Santo, só vós o Senhor, só vós o Altíssimo, FG Jesus risto, F G com o espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém! SALMO RSPONSORIAL Sl 69(68) (92º ncontro heia de Graça ou 82º nc. Mostrai-me ó Senhor...) A F#m #m D Ref.: Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos: o vosso A coração reviverá! F#m #m D 1. Por isso elevo para vós minha oração, neste tempo A F#m favorável Senhor Deus! Respondei-me pelo vosso imenso #m D A amor, Pela vossa salvação que nunca falha! F#m #m Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça, ponde os D A olhos sobre mim com grande amor! 2. Pobre de mim, sou infeliz e sofredor! Que vosso auxílio me levante Senhor Deus! antando eu louvarei o vosso nome, e agradecido exultarei de alegria! 3. Humildes, deve isto e alegrai-vos; o vosso coração reviverá, se procurardes o Senhor continuamente! Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres, e não despreza o clamor de seus cativos! 4. Sim, Deus virá e salvará Jerusalém, reconstruindo as cidades de Judá. A descendências de seus servos há de

5 herdá-las, e os que amam o santo nome do Senhor, dentro delas fixarão sua morada! ALAMAÇÃO (96º ncontro) Marchinha A G#m Ref.: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. (bis) 1. Ó Senhor vossas palavras são espírito de vida; G#m #m as palavras que dizeis bem que são de eterna vida! ANTO DAS OFRNDAS (80º ncontro) Marcha Rancho Gm 1. As mesmas mãos que plantaram a semente aqui estão. O mesmo pão que a mulher preparou aqui está. O vinho novo que a uva sangrou jorrará no nosso altar. Ref.: A liberdade haverá, a igualdade haverá; e nessa Gm festa, onde a gente é irmão, o Deus da vida se faz comunhão! (bis) Gm 2. Na flor do altar o sonho da paz mundial. A luz acesa é a fé que palpita hoje em nós. Do livro aberto o amor se derrama total no nosso altar. Gm 3. Benditos sejam os frutos da terra de Deus. Benditos sejam o trabalho e a nossa união. Bendito seja Jesus, que conosco estará além do altar. ANTO D OMUNHÃO I (93º ncontro) Toada A #m D 1. O amor não para em fronteiras/ Nem se esbarra em #7 F#m D maneiras/ Faz muito mais que pensa/ Supera qualquer diferença D F#m Ref.: É risto quem traz esse amor que nunca se afasta D Na vida humana que entende que a fé só, não basta D F#m O próximo é aquele que faz a caridade D A Que ama e serve onde encontra a necessidade. (Bis) #m D 2. O amor não reconhece idade/ respeita as realidades #7 F#m D Socorre, anima e dá vida/ A justiça tem nele guarida #m D 3. O amor muita ação exige/ Decide com ternura e não se #7 F#m D omite/ onstrói, alimenta e educa/ om carinho acolhe e escuta. ANTO D OMUNHÃO II (96º ncontro) Balada Ref.: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue. #m F#m Tem a vida eterna diz o Senhor: e u o ressuscitarei. B7 7 u o ressuscitarei, e u o ressuscitarei no último dia. 1. O Senhor é meu pastor, nada pode me faltar, 7 A Am B7 m verdes pastagens, le me faz repousar. 2. Me conduz às águas frescas, e minhas forças restaura, 7 A Am B7 Me guia a bons caminhos, pelo amor de seu nome. 3. Se caminho em vale escuro, nada terei a temer, 7 A Am B7 Pois estás sempre comigo, tranquilizando o meu ser. 4. Um banquete em tua mesa, preparas diante de mim, 7 A Am B7 me unges com perfume, a minha taça transborda. 5. Sua bondade e seu amor, sem fim vão me acompanhar, 7 A Am B7 na casa do Senhor, pra sempre eu irei habitar. ANTO FINAL - balada 1. Quando o dia da paz renascer, quando o sol da G D m7 esperança brilhar, eu vou cantar. Quando o povo nas ruas m D sorrir e a roseira de novo florir, eu vou cantar. D A G D A D Ref.: Vai ser tão bonito se ouvir a canção cantada de novo. A G D D No olhar do homem a certeza do irmão, reinado do povo. 2. Quando as cercas caírem no chão, quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar. Quando os muros que cercam os jardins, destruídos, então os jasmins vão perfumar.

6 16º DOMINGO DO TMPO OMUM 21 de julho de 2019 Ano - Verde Uma só coisa é necessária. ANTO INIIAL- 95º enc.- marchinha G D7 G Bbº D7 1. Às tuas portas, Senhor,/Nossos pés já se detém, Para entrar com fervor/na feliz Jerusalém! Tua casa é nossa casa;/nós somos o teu povo: B7 m b G/D antando um canto novo,/teu nome santo vimos D7 G proclamar! Ref.: Alegres entramos/ Pra juntos louvar-te, Senhor! Felizes cantamos: É eterno e fiel teu amor! D7 G Bbº D7 2. Povo de Deus, és feliz,/ Porque le te escolheu, Para contigo habitar/ fazer-te povo seu! Na terra peregrino,/ Destino é o Monte Santo... B7 m b G/D D7 G Aclama com teu canto/ O Deus bendito que hoje vem a ti! D7 G Bbº 3. Narram tua glória, Senhor,/ Toda a terra, o mar e os D7 céus... Mas quem sustenta o louvor/ É a voz dos filhos teus. orrer ao teu encontro: is nossa alegria! B7 m b G/D D7 G És fonte que sacia/ A nossa fome e sede de amor! GLÓRIA (96º ncontro) Marchinha F Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por F ele amados. Senhor Deus, rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: F nós vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos. Nós vos damos graças por vossa imensa glória. F Senhor Jesus risto, Filho Unigênito, Senhor Deus, ordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mundo, F G tende piedade de nós. F Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. F Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só vós sois o Santo, só vós o Senhor, só vós o Altíssimo, FG Jesus risto, F G com o espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém! SNHOR TND PIDAD (93º ncontro) Toada Solo: Senhor, que sois o caminho que leva ao Pai. Solo: risto, que sois a verdade que ilumina os povos. Todos: risto, piedade. Piedade de nós! risto, piedade. Piedade de nós! (Bis) Solo: Senhor, que sois a vida que renova o mundo. SALMO RSPONSORIAL Sl 16(15) (96º ncontro) #m A Am Ref.: Senhor quem morará em vossa casa? B7 A 1. É aquele que caminha sem pecado, e pratica a justiça G#m A B7 fielmente. Que pensa a verdade no seu íntimo, e não solta em calúnia sua língua. 2. Que em nada prejudica o seu irmão, nem cobre de insultos seu vizinho. Que não da valor algum ao homem ímpio, mas honra os que respeitam o Senhor.

7 3. Não empresta seu dinheiro com usura, nem se deixa subornar contra o inocente. Jamais vacilará quem vive assim, jamais vacilará quem vive assim! ALAMAÇÃO (96º ncontro) Marchinha A G#m Ref.: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. (bis) 1. Felizes os que observam a palavra do Senhor, G#m #m de reto coração, e que produzem muitos frutos, até o fim perseverantes! ANTO DAS OFRNDAS (90º ncontro) Guarânia G m Am D7 1. O pão e o vinho são os frutos desta terra / do trabalho G que a mão humana empreendeu / les contêm toda força Am G D G e energia / São os dons da natureza criada por Deus Gº G m Am Ref.: Bendito seja o Senhor da riação / Pelo vinho e pelo D7 G Gº pão neste Santo Altar / Por nossa vida a serviço dos G m Am D D7 G irmãos / la é dom, é doação de quem vive para amar. m Am D7 2. O pão e o vinho se traduzem em nossa vida / (A alegria, G o sofrimento ou os frutos seus) / Neles estão todo o clamor Am G D G e a esperança / De um mundo novo no projeto do bondoso Deus. m Am 3. No pão e o vinho está a plena ação de graças / D7 G Traduzida em louvor e gratidão / Ao Senhor que nos Am G D G acolhe e nos envolve / m sua graça, em seu terno oração 2. Me conduz às águas frescas, e minhas forças restaura, 7 A Am B7 Me guia a bons caminhos, pelo amor de seu nome. 3. Se caminho em vale escuro, nada terei a temer, 7 A Am B7 Pois estás sempre comigo, tranquilizando o meu ser. 4. Um banquete em tua mesa, preparas diante de mim, 7 A Am B7 me unges com perfume, a minha taça transborda. 5. Sua bondade e seu amor, sem fim vão me acompanhar, 7 A Am B7 na casa do Senhor, pra sempre eu irei habitar. ANTO FINAL - balada 1. Quando o dia da paz renascer, quando o sol da G D m7 esperança brilhar, eu vou cantar. Quando o povo nas ruas m D sorrir e a roseira de novo florir, eu vou cantar. D A G D A D Ref.: Vai ser tão bonito se ouvir a canção cantada de novo. A G D D No olhar do homem a certeza do irmão, reinado do povo. 2. Quando as cercas caírem no chão, quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar. Quando os muros que cercam os jardins, destruídos, então os jasmins vão perfumar. ANTO D OMUNHÃO I (96º ncontro) Balada Ref.: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue. #m F#m Tem a vida eterna diz o Senhor: e u o ressuscitarei. B7 7 u o ressuscitarei, e u o ressuscitarei no último dia. 1. O Senhor é meu pastor, nada pode me faltar, 7 A Am B7 m verdes pastagens, le me faz repousar.

8 17º DOMINGO DO TMPO OMUM 28 de julho de 2019 Ano - Verde Senhor, ensina-nos a rezar. ANTO INIIAL- 95º enc.- marchinha G D7 G Bbº D7 1. Às tuas portas, Senhor,/Nossos pés já se detém, Para entrar com fervor/na feliz Jerusalém! Tua casa é nossa casa;/nós somos o teu povo: B7 m b G/D antando um canto novo,/teu nome santo vimos D7 G proclamar! Ref.: Alegres entramos/ Pra juntos louvar-te, Senhor! Felizes cantamos: É eterno e fiel teu amor! D7 G Bbº D7 2. Povo de Deus, és feliz,/ Porque le te escolheu, Para contigo habitar/ fazer-te povo seu! Na terra peregrino,/ Destino é o Monte Santo... B7 m b G/D D7 G Aclama com teu canto/ O Deus bendito que hoje vem a ti! D7 G Bbº 3. Narram tua glória, Senhor,/ Toda a terra, o mar e os D7 céus... Mas quem sustenta o louvor/ É a voz dos filhos teus. orrer ao teu encontro: is nossa alegria! B7 m b G/D D7 G És fonte que sacia/ A nossa fome e sede de amor! SNHOR TND PIDAD (93º ncontro) Toada Solo: Senhor, que sois o caminho que leva ao Pai. Solo: risto, que sois a verdade que ilumina os povos. Todos: risto, piedade. Piedade de nós! risto, piedade. Piedade de nós! (Bis) Solo: Senhor, que sois a vida que renova o mundo. GLÓRIA (96º ncontro) Marchinha F Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por F ele amados. Senhor Deus, rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: F nós vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos. Nós vos damos graças por vossa imensa glória. F Senhor Jesus risto, Filho Unigênito, Senhor Deus, ordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mundo, F G tende piedade de nós. F Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. F Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só vós sois o Santo, só vós o Senhor, só vós o Altíssimo, FG Jesus risto, F G com o espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém! SALMO RSPONSORIAL Sl 138(137) (93º nc. antai um canto novo ou 77º nc. Que Beleza...) A D 7 Ref.: Naquele dia em que gritei, vós me escutastes ó A Senhor! A D 7 1. O Senhor de coração eu vos dou graças, porque ouvi- A tes as palavras dos meus lábios! Perante os vossos anjos D 7 A vou cantar-vos e ante o vosso templo vou prostrar-me. 2.u agradeço vosso amor, vossa verdade, porque fizeste muito mais que prometestes; na quele dia em que gritei, vós me escutastes e aumentastes o vigor de minha alma.

9 3. Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres, e de longe reconhece os orgulhosos. Se no meio da desgraça eu caminhar, vós me fazeis tornar a vida novamente. 4. Quando os meus perseguidores me atacarem e com ira investirem contra mim, estendereis o vosso braço em meu auxílio, e havereis de me salvar com vossa destra. 5. omtemplai em mim a obra começada, ó Senhor, vossa bondade é para sempre! u vos peço: não deixeis inacabada esta obra que fizeram vossas mãos! ALAMAÇÃO (96º ncontro) Marchinha A G#m Ref.: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia. (bis) G#m #m F#m 1. Recebestes o spírito de doação, é por ele que B7 clamamos: Abá, Pai! ANTO DAS OFRNDAS (90º ncontro) Guarânia G m Am D7 1. O pão e o vinho são os frutos desta terra / do trabalho G que a mão humana empreendeu / les contêm toda força Am G D G e energia / São os dons da natureza criada por Deus Gº G m Am Ref.: Bendito seja o Senhor da riação / Pelo vinho e pelo D7 G Gº pão neste Santo Altar / Por nossa vida a serviço dos G m Am D D7 G irmãos / la é dom, é doação de quem vive para amar. m Am D7 2. O pão e o vinho se traduzem em nossa vida / (A alegria, G o sofrimento ou os frutos seus) / Neles estão todo o clamor Am G D G e a esperança / De um mundo novo no projeto do bondoso Deus. m Am 3. No pão e o vinho está a plena ação de graças / D7 G Traduzida em louvor e gratidão / Ao Senhor que nos Am G D G acolhe e nos envolve / m sua graça, em seu terno oração ANTO D OMUNHÃO I (96º ncontro) Balada Ref.: Quem come a minha carne e bebe o meu sangue. #m F#m Tem a vida eterna diz o Senhor: e u o ressuscitarei. B7 7 u o ressuscitarei, e u o ressuscitarei no último dia. 1. O Senhor é meu pastor, nada pode me faltar, 7 A Am B7 m verdes pastagens, le me faz repousar. 2. Me conduz às águas frescas, e minhas forças restaura, 7 A Am B7 Me guia a bons caminhos, pelo amor de seu nome. 3. Se caminho em vale escuro, nada terei a temer, 7 A Am B7 Pois estás sempre comigo, tranquilizando o meu ser. 4. Um banquete em tua mesa, preparas diante de mim, 7 A Am B7 me unges com perfume, a minha taça transborda. 5. Sua bondade e seu amor, sem fim vão me acompanhar, 7 A Am B7 na casa do Senhor, pra sempre eu irei habitar. ANTO FINAL - balada 1. Quando o dia da paz renascer, quando o sol da G D m7 esperança brilhar, eu vou cantar. Quando o povo nas ruas m D sorrir e a roseira de novo florir, eu vou cantar. D A G D A D Ref.: Vai ser tão bonito se ouvir a canção cantada de novo. A G D D No olhar do homem a certeza do irmão, reinado do povo. 2. Quando as cercas caírem no chão, quando as mesas se encherem de pão, eu vou cantar. Quando os muros que cercam os jardins, destruídos, então os jasmins vão perfumar.

G C D G Assim que a tua glória revelar-se, Senhor, perante a história, D E Am D G Tua face contemplarei e satisfeito pra sempre eu ficarei.

G C D G Assim que a tua glória revelar-se, Senhor, perante a história, D E Am D G Tua face contemplarei e satisfeito pra sempre eu ficarei. BERTUR 15º OMINGO O TEMPO COMUM NO C G C G ssim que a tua glória revelar-se, Senhor, perante a história, E m G Tua face contemplarei e satisfeito pra sempre eu ficarei. G Em m 1. legrai-vos no Senhor!

Leia mais

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS.

SENHOR QUE VIESTE SALVAR OS CORAÇÕES ARREPENDIDOS. Ó CRISTO, QUE VIESTE CHAMAR OS PECADORES HUMILHADOS. Entrada: Te Amarei Me chamaste para caminhar na vida contigo Decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma É difícil agora viver sem lembrar-me de ti

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar

Entrada: Deixa a Luz do céu entrar Entrada: Deixa a Luz do céu entrar TU ANSEIAS EU BEM SEI POR SALVAÇÃO, TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO ABRE POIS DE PAR EM PAR TEU CORAÇÃO, E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR. (DEIXA

Leia mais

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder!

Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! ABERTURA 17º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C Acolhe os oprimidos, em sua casa, o Senhor, É seu abrigo! Só ele se faz temer, Pois a seu povo dá força e poder! 1. A nação que ele governa, é feliz com tal Senhor.

Leia mais

HOJE É TEMPO DE LOUVAR

HOJE É TEMPO DE LOUVAR HOJ É TMPO LOUVR G G / 1.Hoje é tempo de louvar a eus. G m nós agora habita teu spírito. G 4 G 4 ntão é só cantar e a risto exaltar m /F# G G#º e sua glória encherá este lugar. G Bm11 Vem louvar, Bm11

Leia mais

Conchal/SP - Diocese de Limeira

Conchal/SP - Diocese de Limeira 1. Mantra IFRAS - São João Maria Vianney onchal/sp - iocese de Limeira Gm F7 Bb m 7 Eu me lanço nos teus braços, ó Senhor e coloco em tuas mãos o Fmd G7 m Gm 7 Gm meu vi---ver! Basta-me a tua graças, basta-me

Leia mais

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão

D Em A. Em A D. D7 G Gm. Em A D A7. Em A D. 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação. tens desejo de banir a escuridão D Em A 1-Tu anseias, eu bem sei, por salvação Em A D tens desejo de banir a escuridão D7 G Gm Abre, pois, de par em par teu coração D Em A D A7 e deixa a luz do céu entrar D A Deixa a luz do céu entrar

Leia mais

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor

2. Tuas núpcias têm órgãos tocando... Entrada: Hino à Santa Cecília E D#º E. Só por Cristo paixão cultivaste. G# C#m. Ó flor virgem e mártir do amor Entrada: Hino à Santa ecília E #º E Só por risto paixão cultivaste # #m Ó flor virgem e mártir do amor F# E # Rica e nobre, mas pobres amaste F#m E Na partilha dos dons do Senhor A F#m E # Ó Santa ecília

Leia mais

Missa da Ceia do Senhor

Missa da Ceia do Senhor Missa da Ceia do Senhor Entrada 1: Venham comigo Vamos comer minha Páscoa Isto é meu corpo Isto também é meu sangue Eis o meu testamento Até que se cumpra o Reino de Deus 1. Todo dia é preciso lembrar

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de :00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 15 de outubro de 2017 5:00 pm 28º. Domingo do Tempo Comum 300 anos de Nossa Senhora Aparecida CANTOS Tom: G (Sol) e A (Lá) Intro: G / C / D / G / D CANTO DE ENTRADA: FICO

Leia mais

16º Domingo do Tempo Comum

16º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum Entrada 1 Eis-me aqui Senhor! Eis-me aqui Senhor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor Eis-me aqui Senhor! Entrada 1 1. O Senhor

Leia mais

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu

Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim. do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu Entrada: Por sua Morte.. Por sua morte, a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu. Seu pé ferido nova estrada abriu e neste homem, o homem enfim se descobriu. Meu coração me diz: "o amor me

Leia mais

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Salmo - Sl 65. Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor!! Meu espírito exulta em Deus, meu salvador!! Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando o caminho aos filhos seus Ah, ah, ah,

Leia mais

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva)

DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) 1 DIOCESE DE CRATO BASÍLICA N. Sra. das DORES FESTA DA PADROEIRA JUAZEIRO DO NORTE CE. MISSA (Francisco Silva) BENDITO DO ANO (2015-2016) (A) A7 D A Fm# Bm E A A D E A NO CAMINHO DO ROMEIRO, JUAZEIRO É

Leia mais

SANTO ANTONIO Dinho 2016

SANTO ANTONIO Dinho 2016 SANTO ANTONIO Dinho 2016 1- ACOLHIDA: Marcha Rancho D D7 G Em A7 D Bm Em A7 D Bm A7 D Bem vindo irmão, você completa nossa alegria. Sinta-se bem! Seja feliz em nossa companhia. D7 G Em A7 D Bm Em A7 D

Leia mais

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora

Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Mês Vocacional & Festa da Assunção de Nsa. Senhora Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

Coração de Jesus. Coração que só tem amor. Bate sempre por nós. Na alegria ou na dor.

Coração de Jesus. Coração que só tem amor. Bate sempre por nós. Na alegria ou na dor. Entrada: Coração de Jesus (irmã Custódia) Vinde a mim para vos aconchegar Todos vós que estiverdes em aflição O meu fardo mais leve vos será Vos espero de todo coração. Coração de Jesus Coração que só

Leia mais

D G D. Todos reunidos na casa de Deus. Com cantos de alegria e grande louvor. Vamos celebrar os feitos do senhor G D (A)

D G D. Todos reunidos na casa de Deus. Com cantos de alegria e grande louvor. Vamos celebrar os feitos do senhor G D (A) Entrada: Vamos Celebrar (Encerramento dia 18.11) Intro. D - D D D Todos reunidos na casa de Deus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor D (A) E sua bondade que nunca

Leia mais

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor

Entrada: Eis-me Aqui, Senhor. Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Entrada: Eis-me Aqui, Senhor Eis-me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu amor Eis-me aqui, Senhor! 1.O Senhor é o Pastor

Leia mais

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada

6º Domingo da Páscoa 20/05/2017. Entrada 6º Domingo da Páscoa 20/05/2017 Entrada Entrada: Vamos celebrar com Júbilo (D) Refrão: Vamos celebrar com júbilo, A festa do Rei Jesus: Os homens com Glória, as mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei!

Leia mais

Folheto de Santo Antônio

Folheto de Santo Antônio Folheto de Santo Antônio Entrada: 7 F - Tu, te abeiraste da praia / não buscaste nem sábios nem ricos / somente queres 7 que eu te siga. F Senhor, tu me olhaste nos olhos / a sorrir, pronunciaste meu nome

Leia mais

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017

Solenidade do Corpo e Sangue do Senhor Folheto Corpus Christi 2017 Solenidade do orpo e Sangue do Senhor Folheto orpus hristi 2017 Entrada: A Venham comigo / Vamos comer minha Páscoa A Isto é meu corpo / Isto também é meu sangue. F#m Bm E7 A Eis o meu testamento / Até

Leia mais

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora

Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Entrada: Quem É Esta Que Avança Como Aurora Quem é esta que avança como aurora Temível como exército em ordem de batalha Brilhante como o sol e como a lua Mostrando os caminhos aos filhos seus Ah, ah,

Leia mais

Paróquia São Francisco de Assis - setembro

Paróquia São Francisco de Assis - setembro Canto de entrada C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a palavra certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa certa. C F C F C D G Dm7 G7 C Dá-me a cantiga certa na hora certa e do jeito certo e pra pessoa

Leia mais

4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor

4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor 4º Domingo da Páscoa Domingo do Bom Pastor Entrada 1 Sou bom pastor ovelhas guardarei Não tenho outro ofício nem terei Quantas vidas Eu tiver Eu lhes darei 1. Maus pastores num dia de sombra Não cuidaram

Leia mais

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes

Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Missa na Comunidade Nsa. Senhora de Lourdes Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor Vamos celebrar os feitos do Senhor E Sua bondade que nunca tem fim

Leia mais

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum

15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 15º Domingo do Tempo Comum 16º Domingo do Tempo Comum 17º Domingo do Tempo Comum 18º Domingo do Tempo Comum 10 DE JULHO DE 2016 17 DE JULHO DE 2016

Leia mais

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção...

Entrada: Lembrai-vos. Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração. Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... 1 Entrada: Lembrai-vos Lembra-vos ó Senhora do Sagrado coração Que sois a Mãe de Deus / e esperança e proteção... O Espírito vos fez / templo bendito do amor Vos sois Mãe de Jesus e Mãe do povo do Senhor

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum

9º Domingo do Tempo Comum 9º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Fico Feliz Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir em tua casa Erguer minhas mãos e adorar (2 vezes) Bendito é o nome do Senhor Bendito

Leia mais

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017

Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Maria, A Flor do Carmelo Folheto de Nossa Senhora do Carmo - Julho 2017 Entrada: D - Ó vinde, cristãos louvar a Maria / Com um hino singelo, eterna alegria... - Foi lá no Carmelo que a Virgem surgiu /

Leia mais

24º Domingo do Tempo Comum

24º Domingo do Tempo Comum 24º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Toda Bíblia é comunicação Toda a Bíblia é comunicação De um Deus amor de um Deus irmão É feliz quem crê na revelação Quem tem Deus no coração 1. Jesus Cristo é a palavra

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA - SANTA ROSA 2014 CANTO DE ENTRADA: E B7 Dentro de mim existe uma luz/ Que me mostra por onde deverei andar F#m B7 E Dentro de mim também mora Jesus/ que me ensina buscar

Leia mais

Senhor, Filho De Deus Companheiro, irmão e amigo. Tende piedade de nós, tende piedade de nós! Ó Cristo, Filho do Homem conheceis a nossa fraqueza

Senhor, Filho De Deus Companheiro, irmão e amigo. Tende piedade de nós, tende piedade de nós! Ó Cristo, Filho do Homem conheceis a nossa fraqueza ENTRADA: POR SUA MORTE, A MORTE VIU O FIM! POR SUA MORTE, A MORTE VIU O FIM DO SANGUE DERRAMADO A VIDA RENASCEU. SEU PÉ FERIDO NOVA ESTRADA ABRIU E NESTE HOMEM, O ENFIM SE DESCOBRIU. MEU CORAÇÃO ME DIZ:

Leia mais

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum

19º Domingo do Tempo Comum. 20º Domingo do Tempo Comum ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA. 22º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 19º Domingo do Tempo Comum 07 DE AGOSTO DE 2016 20º Domingo do Tempo Comum 14 DE AGOSTO DE 2016 ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA 21 DE AGOSTO DE 2016 22º

Leia mais

25º Domingo do Tempo Comum

25º Domingo do Tempo Comum 25º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: A Bíblia é a Palavra de Deus A Bíblia é a palavra de Deus Semeada no meio do povo Que cresceu, cresceu E nos transformou Ensinando-nos viver um mundo novo 1. Deus

Leia mais

14º DOMINGO DO TEMPO COMUM

14º DOMINGO DO TEMPO COMUM ABERTURA 1 14º DOMINGO DO TEMPO COMUM 09 de Julho de 2017 No meio da tua casa Recebemos, ó Deus, a tua graça! Sem fim, nossa louvação, Pois a justiça está toda em tuas mãos! 1. Alegrai-vos no Senhor! Quem

Leia mais

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C

9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 9º Domingo do Tempo Comum 10º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum ANO C 29 DE MAIO DE 2016 05 DE JUNHO DE 2016 12 DE JUNHO DE 2016

Leia mais

Capela Nª Sª Das Graças

Capela Nª Sª Das Graças Capela Nª Sª Das Graças Santa Missa Dominical 1-Saudação I PR: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. AS: Amém. PR: A vós, irmãos e irmãs, paz e fé da parte de Deus, o Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Leia mais

SÃO PEDRO E SÃO PAULO, APÓSTOLOS SOLENIDADE 01 de julho de 2018 / Ano B - Vermelho Eles eram um só coração e uma só alma.

SÃO PEDRO E SÃO PAULO, APÓSTOLOS SOLENIDADE 01 de julho de 2018 / Ano B - Vermelho Eles eram um só coração e uma só alma. SÃO PERO E SÃO PULO, PÓSTOLOS SOLENIE 01 de julho de 2018 / no B - Vermelho Eles eram um só coração e uma só alma. CNTO INICIL (95º encontro)- Marchinha Bm Em 7 1. Festejamos Pedro e Paulo, os apóstolos

Leia mais

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum

23º Domingo do Tempo Comum. 24º Domingo do Tempo Comum. 25º Domingo do Tempo Comum. 26º Domingo do Tempo Comum CIFRAS DO FOLHETO 1 SANTUÁRIO DIOCESANO DE SÃO SEBASTIÃO 23º Domingo do Tempo Comum 04 DE SETEMBRO DE 2016 24º Domingo do Tempo Comum 11 DE SETEMBRO DE 2016 25º Domingo do Tempo Comum 18 DE SETEMBRO DE

Leia mais

11º Domingo do Tempo Comum

11º Domingo do Tempo Comum 11º Domingo do Tempo Comum Entrada 1: Deixa Jesus encher sua vida 1. Deixa Jesus encher sua vida Com seu Espírito, com seu amor Encher seu coração de gozo e louvor Deixa Jesus cuidar das coisas Que te

Leia mais

ENTRADA. Deus precisa de nós G A D A7 Muito mais que possas imaginar (bis) D7 G Gm Precisa de nós muito mais que das estrelas

ENTRADA. Deus precisa de nós G A D A7 Muito mais que possas imaginar (bis) D7 G Gm Precisa de nós muito mais que das estrelas ENTRAA 1. Me chamaste para caminhar na vida contigo E7 A ecidi para sempre seguir-te, não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito A/# E uma flecha na alma É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti

Leia mais

Coração Sagrado. C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado

Coração Sagrado. C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado C G Se você está cansado F G Sem lugar pra repousar C Em Venha ao Coração Sagrado F G De Jesus que aberto está m Em m Em Pode então entrar, até descansar F G C F/G G7(b9) Seu Deus ali espera e quer amar

Leia mais

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta

Se andas chutando lata todo dia na rua, com a cabeça vazia o coração na luta 01. PROCISSÃO DE ENTRADA: Senhor e Rei - Vida Reluz TOM: G Am G D C D Senhor e Rei, / em minha alma, estás sempre presente eu sei Am G D Am7 C D/F# Por isso eu louvarei/ levantando minhas mãos para te

Leia mais

Oficina de Música - Violão

Oficina de Música - Violão Oficina de Música - Violão Entrada: EIS-ME QUI SENHOR! Eis me aqui, Senhor! Eis-me aqui, Senhor Pra fazer tua vontade pra viver no teu amor, Pra fazer tua vontade Pra viver no teu amor. Eis-me aqui, Senhor

Leia mais

Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, corramos ao encontro do Senhor; nossos pés já se detêm

Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, corramos ao encontro do Senhor; nossos pés já se detêm MISSA DO ADVENTO "O BELO VOLTARÁ" PROCESSIONAL: MUROS DE JERUSALÉM (Sl 121/Paróquia de Aparecida/Pe.Marcelo Monte/Gianluca Viana) Dm C Dm Uma nova alegria habita dentro dos muros de Jerusalém, A7 Dm Gm

Leia mais

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Festa do Sinal da Cruz Eucaristia, Sábado 6 de Fevereiro de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: Deixa Deus entrar re Deixa Deus entrar na tua própria casa /7 re Deixa-te tocar pe Sua graça si7 mi- Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo: re 7 Senhor, Senhor! re Que queres que eu faça re

Leia mais

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia

Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia Cifras do Folheto COMUNHÃO E PARTICIPAÇÃO Arquidiocese de Goiânia 26º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO B *** DEUS AGE ONDE QUER *** 27 de Setembro de 2015 Ano XXXII 1 ABERTURA QUE ALEGRIA QUANDO ME DISSERAM

Leia mais

Banda Oficina de Música

Banda Oficina de Música Entrada: EIS-ME AQUI SENHOR! Banda Oficina de Música EIS-ME AQUI SENHOR! (2x) PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR PRA FAZER TUA VONTADE PRA VIVER NO TEU AMOR EIS-ME AQUI SENHOR! O SENHOR É O PASTOR

Leia mais

5º Domingo da Páscoa

5º Domingo da Páscoa 5º Domingo da Páscoa Entrada 1: Porque Ele vive! 1. Deus enviou Seu Filho amado Para morrer no meu lugar Na cruz pagou Por meus pecados Mas o sepulcro vazio está Porque Ele vive Entrada 1: Porque Ele vive!

Leia mais

REFRÃO ORANTE CANTA MINH ALMA. Dm Gm C7 F Canta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor!

REFRÃO ORANTE CANTA MINH ALMA. Dm Gm C7 F Canta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor! 1 REFRÃO ORANTE ANTA MINH ALMA Dm Gm 7 F anta minh alma, canta: louvores ao Senhor, Dm Gm Dm/A A7 Dm Que maravilhas tantas, fez Ele em teu favor! ANTO DE ENTRADA VENHAM TRABALHAR NA MINHA VINHA 2 D A7

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Procissão de Entrada: Vamos Celebrar Todos reunidos na casa de Deus Com cantos de alegria e grande louvor

Leia mais

somos hoje seus convivas.

somos hoje seus convivas. Folheto Serviço no mor gosto 2017 Mês Vocacional ntrada 1: D G D - Nossos corações em festa se revestem de louvor, pois, aqui se manifesta a 7 D G 7 D vontade do Senhor. Que nos quer um povo unido a serviço

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de :00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de :00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 19 de novembro de 2017 5:00 pm 33º. Domingo do Tempo Comum CANTOS CANTO DE ENTRADA: FICO FELIZ Fico feliz em vir em Tua casa, erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir

Leia mais

Solenidade da Santíssima Trindade

Solenidade da Santíssima Trindade Solenidade da Santíssima Trindade Entrada 1: Eu louvarei Eu louvarei Eu louvarei (eu louvarei) (eu louvarei) Eu louvarei ao meu Senhor 1. João viu o número dos redimidos E todos louvavam ao Senhor Uns

Leia mais

ENTRADA 1. Bm A G7+ D. 4. Quem é, quem é então quem é o Rei da Glória? F#7 Bm

ENTRADA 1. Bm A G7+ D. 4. Quem é, quem é então quem é o Rei da Glória? F#7 Bm ENTRAA 1 Bm Bm Os filhos dos hebreus com ramos de palmeira B B7 orreram ao encontro de Jesus nosso Senhor Bm antando e gritando: Hosana, ó Salvador Bm antando e gritando: Hosana, ó Salvador Bm A 7+ 4.

Leia mais

CANTOS PARA O MÊS DE ABRIL DE 2013

CANTOS PARA O MÊS DE ABRIL DE 2013 CANTOS PARA O MÊS DE ABRIL DE 2013 01. CANTO INICIAL 07 e 14/04 Marcial C Cº C Am B7 Em F G7 C Ref.: Cristo venceu, aleluia! Ressuscitou, aleluia! Cº C Am B7 Em F G7 C O Pai lhe deu glória e poder, eis

Leia mais

Músicas para missa TSL

Músicas para missa TSL Músicas para missa TSL Músicas antes da entrada Anjos Se acontecer um barulho perto de você é um anjo chegando para receber suas orações e levá-las à Deus. Então abra o coração e comece a louvar, sinta

Leia mais

34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei

34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei 34º Domingo Comum Solenidade de Cristo Rei Entrada 1: Vamos celebrar com Júbilo Vamos celebrar com júbilo A festa do Rei Jesus Os homens com Glória As mulheres Aleluia! Vamos celebrar ao Rei! 1. Vamos

Leia mais

JESUS, REI DO UNIVERSO

JESUS, REI DO UNIVERSO DOMINGO XXXIV DO TEMPO COMUMM NOSSO SENHOR JESUS, REI DO UNIVERSO 22 de novembro de 2015 Eucaristia das 12h00 Igreja Matriz de Vila do Conde 1. Admonição de entrada 2. Entrada: Olá, Deus está aqui (236)

Leia mais

Cânticos para Missa Advento/2016

Cânticos para Missa Advento/2016 Santuário das Almas/Icaraí Cânticos para Missa Advento/2016 Data 17/12 www.oficinademusica.org Entrada : Ouve-se na terra um grito Todos - Ouve-se na terra um grito/ Do povo um grande clamor/ Senhor, abre

Leia mais

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B

MOTIVOS SEM FIM. Sempre em Jesus Cristo E/G# A B C#m B Nossa esperança. E E/G# A B C#m B MOTIVOS SEM FIM E E/G# A B Sim, há motivos sem fim pra cantar C#m G#m A E bendizer com louvores E E/G# A B Aquele que veio a nós por amor C#m G#m A (B 2ª vez) Fez tudo novo e se faz presente A F#m B Todo

Leia mais

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ]

Paróquia de Oliveira de Azeméis. Cânticos para as Eucaristias [ ] Paróquia de Oliveira de Azeméis Cânticos para as Eucaristias [05-10-2008 04-10-09] 28º DOMINGO COMUM (12-10-08) (1) Notas: Nos dias de Festa, prevalece o programa das mesmas na Missa com crianças e com

Leia mais

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A

DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO DOMINGO II DO TEMPO COMUM Ano A EUCARISTIA 19H DINAMIZAÇÃO DO 10º ANO DE CATEQUESE IGREJA MATRIZ DE VILA DO CONDE Cântico Inicial: Filho de Deus 1. Somos

Leia mais

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTOS DA PRIMEIRA EUCARISTIA CANTO DE ENTRADA: E B7 E B7 E B7 E B7 E Jesus meu amigo, estou aqui, estou aqui para celebrar, para agradecer e A B7 partilhar o pão e a Fé. A B G#m C#m A F# B7 Celebrar o

Leia mais

ÍNDICE DOS TÍTULOS Título Salmo Pág

ÍNDICE DOS TÍTULOS Título Salmo Pág ÍNDICE DOS TÍTULOS Título Salmo Pág A bondade do Senhor encheu... 32... 5 A bondade do Senhor encheu... 32... 6 A bondade do Senhor permanece... 102... 7 A minha alma tem sede de Vós... 62... 8 A minha

Leia mais

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar

ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar ASCENSÃO DO SENHOR Ide e fazei discípulos meus todos os povos. Setor Música Diocese de Santo André CANTO DE ABERTURA O Senhor foi preparar L. e M.: José Alves ABERTURA CIFRA O SENHOR FOI PREPARAR Setor

Leia mais

E A B 2. Ele pôs em minha boca uma canção E B/D# C#m Me ungiu como profeta e trovador F#m B7 ENTRADA. C G/B Am Am/G Vamos celebrar com júbilo

E A B 2. Ele pôs em minha boca uma canção E B/D# C#m Me ungiu como profeta e trovador F#m B7 ENTRADA. C G/B Am Am/G Vamos celebrar com júbilo NTR /B / Vamos celebrar com júbilo 7 festa do Rei Jesus m Os homens com lória, as mulheres leluia! 7 Vamos celebrar ao Rei 1. Vamos todos nos amar que sua glória vai brilhar cada face em cada coração 7

Leia mais

DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2018

DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2018 DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2018 QUEM NOS SEPARARÁ?- Balada F Dm m Ref.: Quem nos separará? Quem vai nos separar/ 7 F Do amor de risto? Quem nos separará?/ Se F7 ele é por nós, quem será, quem será contra m

Leia mais

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado oração (Missa das rianças - 1ª ucarístia2018) OFIINA D KIDS "Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles

Leia mais

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA

CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA CELEBRAÇÃO DE NATAL COMUNIDADE EDUCATIVA 11 de dezembro de 2014 Abertura: Irmã Regina. Animador: Deus se faz presente na vida de todo ser humano e de todas as formas deixa-nos sentir seu amor e desejo

Leia mais

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA

REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA REFRÃO ORANTE TU ÉS FONTE DE VIDA CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO CANTO DE ENTRADA SENHOR EIS AQUI O TEU POVO Em D Em G C B 7 Senhor, eis aqui o teu povo/ Que vem implorar teu perdão/ Am B

Leia mais

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B)

1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) 3 - Ele morreu, mas ressurgiu (B) 1 - Nesta batalha não tereis que pelejar (II Crônicas 20:17) (D) Intro: ( D D D) G G#º D/ D D# Ø Nesta batalha não tereis que pelejar; m D/F# G D guar dai, ficai parados, D D/C G/ vede a salvação do Senhor

Leia mais

CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016

CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016 CIFRAS - SOLENIDADE DE NOSSO PAI SANTO AGOSTINHO 28/AGOSTO/2016 01 CANTO INICIAL - Cd Missa Agostiniana E G#m A B7 C#m B7 Coração inquieto que buscas a paz/ ateando na obscuridade. E F# A B7 C#m Queres

Leia mais

2. Os profetas sempre mostram ENTRADA E7 A7. A vontade do Senhor. D G Gm A Bíblia é a palavra de Deus. G Gm D Bm Em A7 D

2. Os profetas sempre mostram ENTRADA E7 A7. A vontade do Senhor. D G Gm A Bíblia é a palavra de Deus. G Gm D Bm Em A7 D NTR m Bíblia é a palavra de eus Semeada no meio do povo 7 m Que cresceu, cresceu e nos transformou nsinando-nos viver um mundo novo # Bm 1. eus é bom, nos ensina a viver 7 Nos revela o caminho a seguir

Leia mais

Entrada: Vamos Celebrar

Entrada: Vamos Celebrar Entrada: Vamos Celebrar Tom: : Todos reunidos na casa de eus A Com cantos de alegria e grande louvor A Vamos celebrar os feitos do senhor E sua bondade que nunca tem fim Todos reunidos na casa de eus A

Leia mais

ENTRADA. 2. Visita cada irmão oh meu Senhor C G C/D Dá-lhe paz interior e razões pra te louvar

ENTRADA. 2. Visita cada irmão oh meu Senhor C G C/D Dá-lhe paz interior e razões pra te louvar NTR 1. Senhor, eu sei que é teu este lugar / Todos querem te adorar, toma tua direção Sim ó vem ó Santo spírito os espaços preencher 7 7 Reverência à tua voz vamos fazer 7 m Podes reinar Senhor Jesus,

Leia mais

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar

Entrada: Deixa Deus entrar. Acto Penitencial: Senhor que vieste salvar Entrada: Deixa Deus entrar la Deixa Deus entrar na tua própria casa la/7 Deixa-te tocar pela Sua graça si7 Dentro, no segdo, za-lhe sem medo: la7 Senhor, Senhor! Que ques que eu faça fa- si- Só no fundo

Leia mais

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras

Eucaristia, Sábado 01 de Maio de 2010 Santo António de Nova Oeiras 1. Entrada: O senhor Ressuscitou! Mi- Do+ O Senhor ressuscitou, vencendo a morte na cruz Re7 La- Re7 Nossa esperança está n Ele, Ele é o nosso Salvador. Mi- Do+ P ra trás ficou o temor, a dúvida e a pouca

Leia mais

Natividade de São João Batista

Natividade de São João Batista Natividade de São João Batista Entrada 1: O profeta 1. Antes que te formasses Dentro do seio de tua mãe Antes que tu nascesses Te conhecia e te consagrei Para ser meu profeta Entre as nações eu te escolhi

Leia mais

Meu Deus, vem libertar-me, não demores, Senhor Em socorrer! Só tu és o meu arrimo, Libertador, vem depressa me valer!

Meu Deus, vem libertar-me, não demores, Senhor Em socorrer! Só tu és o meu arrimo, Libertador, vem depressa me valer! ABERTURA 18º DOMINGO DO TEMPO COMUM ANO C Meu Deus, vem libertar-me, não demores, Senhor Em socorrer! Só tu és o meu arrimo, Libertador, vem depressa me valer! 1. A nação que ele governa, é feliz com tal

Leia mais

03 DE JUNHO DE CANTO INICIAL- 95º enc.- Marchinha

03 DE JUNHO DE CANTO INICIAL- 95º enc.- Marchinha 03 E JUNHO E 2018 CNTO INICIL- 95º enc.- Marchinha 7 Bbº 7 1. Às tuas portas, Senhor,/Nossos pés já se detém, m 7 Para entrar com fervor/na feliz Jerusalém! 7 C 7 7 Tua casa é nossa casa;/nós somos o teu

Leia mais

Louvor de Raízes: Infinitamente

Louvor de Raízes: Infinitamente Louvor de Raízes: Infinitamente Deus dos Antigos Tu és Santo Em todo o tempo eu louvarei ao Senhor Ergamos nossa voz Nas estrelas louvor Maravilhoso - louvor A Ti Senhor (Nós te buscaremos) Palavra - Infinitamente

Leia mais

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento

Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento Catequista: Crianças: Festa do Acolhimento 14 1 INTRODUÇÃO CÂNTICO DE COMUNHÃO É o Meu Corpo Possivelmente estamos habituados a procurar Deus nas grandes coisas da vida, boas ou menos boas, e esquecemo-nos

Leia mais

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS

Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração. (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS Paróquia Nsa.Senhora do Sagrado Coração (Missa das Crianças - 1ª Eucarístia2018) OFICINA DE KIDS "Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles

Leia mais

Novo dia surgiu / e o povo que andava nas trevas viu / Novo povo a trilhar/ um caminho aberto por tuas mãos /

Novo dia surgiu / e o povo que andava nas trevas viu / Novo povo a trilhar/ um caminho aberto por tuas mãos / Entrada: Ressuscitou Novo dia surgiu / e o povo que andava nas trevas viu / uma intensa luz / teu clarão tua glória... a resplandecer! Novo povo a trilhar/ um caminho aberto por tuas mãos / Obra nova enfim

Leia mais

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui

SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de :00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui SANTA MISSA EM PORTUGUÊS Domingo, 17 de dezembro de 2017 5:00 p.m. 3º. Domingo do Advento CANTOS CANTO DE ENTRADA: Reunidos Aqui Reunidos aqui (reunidos aqui) Só pra louvar ao Senhor (só pra louvar ao

Leia mais

15º Domingo Tempo Comum julho 2017

15º Domingo Tempo Comum julho 2017 15º Domingo Tempo Comum julho 2017 Entrada 1: Fico Feliz Fico feliz em vir em tua casa Erguer minha voz e cantar Fico feliz em vir em tua casa Erguer minhas mãos e adorar (2 vezes) Bendito é o nome do

Leia mais

C G Dm G C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F G C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito!

C G Dm G C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F G C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito! ABERTURA 7º DOMINO DO TEMPO COMUM ANO A SALMO 13(12), 6 Intro: C7 F C... C F C SALMO 31(30) C Dm C Confiei no teu amor, tu me salvas e eu me alegro, C7 F C Ao Senhor eu cantarei pelo bem que me tem feito!

Leia mais

Entrada: Hino da CF 2019

Entrada: Hino da CF 2019 Entrada: Hino da CF 2019 (Mulheres) Eis que o Senhor fez conhecer a salvação E revelou sua justiça às nações Que, neste tempo quaresmal, nossa oração Transforme a vida, nossos atos e ações (Coro) Pelo

Leia mais

Solenidade de São Pedro e São Paulo

Solenidade de São Pedro e São Paulo Solenidade de São Pedro e São Paulo Entrada 1: Te Amarei 1. Me chamaste para caminhar Na vida contigo Decidi para sempre seguir-te Não voltar atrás Me puseste uma brasa no peito E uma flecha na alma É

Leia mais

A bondade do Senhor... T. Pascal A nossa Páscoa... Quaresma A nossa Páscoa é Cristo... T. Pascal A vida que estava junto do

A bondade do Senhor... T. Pascal A nossa Páscoa... Quaresma A nossa Páscoa é Cristo... T. Pascal A vida que estava junto do Índice alfabético A bondade do Senhor........... T. Pascal...... 154 A nossa Páscoa............. Quaresma..... 131 A nossa Páscoa é Cristo........... T. Pascal...... 146 A vida que estava junto do Pai........

Leia mais

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo.

F C G Am Meu coração se alegra com cantos e palmas celebro F C Bb C Dm Ao Deus Uno Santo e Trino, vivendo bem a fé que professo. DIA DO SENHOR (Letra e Música André Cruz) Faixa 1 Intro: : Am G F G : Am G Am F G Hoje é o dia do senhor Am G Am F G Quero celebrar com a Igreja Am G Am F G Bom é adentrar pelos teus átrios Am G Am Pois

Leia mais

ÍNDICE CAMPANHA DA FRATERNIDADE ATÉ ANO

ÍNDICE CAMPANHA DA FRATERNIDADE ATÉ ANO 1961 - Três padres responsáveis pela Cáritas Brasileira idealizaram uma Campanha para arrecadar fundos para as atividades assistenciais e promocionais da instituição e torná-la autônoma. ÍNDICE CAMPANHA

Leia mais

Pasta de Músicas IBEP

Pasta de Músicas IBEP CANTOR CRISTÃO BPM ANDAMENTO PÁGINA A LUZ DO CÉU - CC 239 194 4/4 7 A ULTIMA HORA - CC 259 94 3/4 20 AMOR - CC 380 106 2/4 16 AMOR FRATERNAL- CC 381 182 4/4 17 AMOR GLORIOSO - CC 37 175 3/4 18 ANTÍFONA

Leia mais

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS Arquidiocese de Ribeirão Preto Quinta feira Santa

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS Arquidiocese de Ribeirão Preto Quinta feira Santa Canto de entrada C G C Dm G G7 Venham comigo, vamos comer minha Páscoa. C G C Dm G G7 Isto é meu corpo, isto também é meu sangue C F G C G Eis o meu testamento até que se cumpra no reino de Deus. C G C

Leia mais

01. HINO DE LOUVOR Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X)

01. HINO DE LOUVOR Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X) 01. HINO DE LOUVOR CD Doce Consolo 2016 - Letra: Adaptação do Texto Litúrgico. Música: Monjas Agostinianas Recoletas Guaraciaba do Norte (CE) Glória a Deus nas alturas! E paz na terra a seus amados! (2X)

Leia mais

5º Domingo do Tempo Comum 5 de fevereiro de 2017 Ano A - Verde Brilhe sobre nós a vossa luz!

5º Domingo do Tempo Comum 5 de fevereiro de 2017 Ano A - Verde Brilhe sobre nós a vossa luz! 5º omingo do Tempo omum 5 de fevereiro de 2017 no - Verde Brilhe sobre nós a vossa luz! NTO FINL - URÂNI /B Ref.: Brilhe a vossa luz, brilhe para sempre. Sejam 7 F luminosas vossas mãos e as mentes. Brilhe

Leia mais