Blues & Jazz MUITO ALÉM DO DESTINO NESTA VIAGEM VOCÊ PARTICIPARÁ DE 3 MOMENTOS:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Blues & Jazz MUITO ALÉM DO DESTINO NESTA VIAGEM VOCÊ PARTICIPARÁ DE 3 MOMENTOS:"

Transcrição

1 Blues & Jazz Conhecendo a Verdadeira Música Americana MUITO ALÉM DO DESTINO NESTA VIAGEM VOCÊ PARTICIPARÁ DE 3 MOMENTOS: CONHECENDO E ENTENDENDO O CONTEÚDO 03 shows nos meses de abril junho - agosto de 2020 com bandas especiais no JAZZIN Pub no Shopping Beira Mar, Florianópolis, SC, e uma mostra voltada ao conhecimento da origem e história da música americana. VIVÊNCIAS EM PRÁTICA Experiências culturais através do turismo em várias cidades americanas, acompanhada pelo músico e empresário Guilherme, oportunizando uma viagem maravilhosa pela rota do Blue & Jazz. ABSORVENDO E INTEGRANDO O CONTEÚDO Encontro para integrar e conectar as experiências individuais ao grupo. Fechamento do nosso Roteiro com um jantar no JAZZIN.

2 01ª Dia 05/09/20 SÁBADO. BRASIL FLORIANÓPOLIS Check in no Hotel Blue Tree Tower a partir das 15:00. Á noite vamos nos encontrar para jantar e entrar no clima da viagem no Jazzin no Shopping Beirar Mar. Pernoite Hotel Florianópolis. 02ª Dia 06/09/20 DOMINGO. FLORIANÓPOLIS GUARULHOS ESTADOS UNIDOS Após Café da Manhã check out e transfer para o aeroporto de Florianópolis para embarque à Guarulhos SP e em seguida voo para os Estados Unidos. Pernoite no avião em deslocamento. 03ª Dia 07/09/20 SEGUNDA - FEIRA. ESTADOS UNIDOS Chegada pela manhã. Desembarque tramites de imigração e em seguida embarque para Nova Orleans. Chegada tramites de desembarque em seguida transfer para o hotel check-in e tempo para descansar, pois á noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Nova Orleans. 04ª Dia 08/09/20 TERÇA FEIRA. NOVA ORLEANS Após Café da manhã saída para conhecermos a vibrante cidade de Nova Orleans, começando por um tour a pé pelo famoso French Quarter (bairro francês) que margeia o grande Rio Mississippi e exibe uma arquitetura charmosíssima estilo europeu. Os imigrantes franceses, espanhóis e caribenhos, bem como os escravos do oeste africano, chegaram á Nova Orleans no início dos séculos XVIII e XIX. Seus descendentes, conhecidos como "Creoles", preservaram a cultura vibrante dos antepassados, contribuindo para a diversidade da cidade. Seguiremos para o Garden District com suas típicas mansões sulistas. No final da visita faremos uma parada no French Marketuma feira popular com diversos produtos à venda,lembrancinhas e artesanatos locais. À noite iremos apreciar um show no tradicional Preservation Hall (ingressos incluídos), uma construção de 1961 feita para homenagear o típico estilo de música americano. Pernoite Hotel em Nova Orleans. 05ª Dia 09/09/20 QUARTA FEIRA. NOVA ORLEANS JACKSON MEMPHIS Após Café da manhã saída do hotel. Vamos desbravar o interior americano, berços dos principais estilos de músicas americanas, margeando o Rio, capital do Mississippi, famosa por sua bela arquitetura e por ser repleta de música (gospel, blues, rock, jazz, entre outros). Almoço em Jackson e continuação da viagem para Memphis chegada instalação no hotel á noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Memphis. 06ª Dia 10/09/20 - QUINTA FEIRA. MEMPHIS Após Café da manhã saída para visitar à cidade de Memphis que é um destino imperdível por ser o local de nascimento dos principais artistas do Rock e do Blues e lar do Rei do Rock Elvis Presley. Começaremos nossa visita por Graceland, à antiga casa do rei Elvis Presley (ingressos incluídos) e por onde ele viveu por 20 anos, seguiremos para o lendário Sun Studio onde Elvis, Jerry Lee Lewis e Johnny Cash gravaram seus primeiros discos nos anos 50.

3 Continuaremos a absorver a história da música de Memphis com uma visita ao Stax Museum of American Soul Music (Museu Stax de Música Soul americana). Representando uma das mais importantes produtoras da música soul, a gravadora STAX lançou artistas como Otis Redding e Isaac Hayes. Nosso almoço nesse dia vai ser o típico churrasco americano no famoso Charlie Vergos Rendezvou. À noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Memphis. 07ª Dia 11/09/20 SEXTA FEIRA. MEMPHIS NASHVILLE - Após Café da manhã saída em direção a Nashville, capital mundial da música country. Almoço durante o deslocamento, chegada ao hotel check-in e a noite vamos jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Nashiville. 08ª Dia 12/09/20 - SÁBADO. NASHVILLE - Após Café da manhã vamos conhecer a vibrante cidade de Nashville que no seu repertório inclui além da música Country a música pop, rock, gospel, americana, bluegrass, jazz, clássica, cristã contemporânea, blues e soul. Faremos uma visita panorâmica nos principais pontos turísticos da cidade, do clássico Centennial Park, onde fica a única réplica do Partenon grego as dezenas de museus de música como o Country Music Hall of Fame Museum. No início da noite iremos apreciar um maravilhoso cruzeiro com jantar General Jackson Showboat (ingressos e jantar incluídos), um dos maiores barcos do país. Desfrutaremos de refeição tradicional sulista, junto com música ao vivo. Pernoite Hotel em Nashiville. 09ª Dia 13/09/20 DOMINGO. NASHVILLE SAINT LOUIS - Após Café da manhã saída para St. Louis, o lar do Blues, almoço durante o deslocamento, chegada check in no hotel e a noite saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em St. Louis. 10ª Dia 14/09/20 SEGUNDA - FEIRA. SAINT LOUIS - Após Café da manhã saída para visita da cidade de St. Louis honra a história e a tradição do blues com o National Blues Museum que perpetua com exposições de objetos, e apresentações ao vivo e galerias interativas a cultura do blues para futuros artistas, fãs e historiadores. Faremos uma visita externa no Gateway Arch, o mais alto monumento dos Estados Unidos feito pelo homem e o arco mais alto do mundo que comemorou seu 50º aniversário em Seguiremos para visita no Lafayette Square com suas belíssimas casas vitorianas terminando Laclede s Landing a noite saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em St. Louis. 11ª Dia 15/09/20 TERÇA - FEIRA. SAINT LOUIS - CHICAGO - Após Café da manhã saída para Chicago. Conhecida como o coração do Centro-Oeste americano, almoço durante o deslocamento, chegando em Chicago vamos ao Willis Tower onde teremos uma vista deslumbrante do entardecer em Chicago em seguida check in no hotel e saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Chicago.

4 12ª Dia - 16/09/20 QUARTA - FEIRA. CHICAGO Após Café da manhã saída para visitar a cidade de Chicago. Visitaremos os principais pontos como o Cloud Gate no Millennium Park (Parque do Milênio), a Buckingham Fountain (fonte de Buckingham) no Grant Park (Parque Grant). Chicago é uma vitrine de obras-primas modernas e pontos de referência históricos criados pelos maiores arquitetos dos Estados Unidos, como Frank Lloyd Wright, Daniel Burnham e Louis Sullivan. Visitaremos o Art Institute of Chicago (Instituto de Arte de Chicago, que abriga obras em sua coleção permanente. Teremos tempo para compras na Michigan Avenue, que percorre 13 quarteirões (conhecida como "A Milha Magnífica"), com mais de 300 lojas para explorar, inclusive grandes lojas de departamento, butiques de luxo e o imperdível shopping Water Tower Place, de vários pisos onde vamos almoçar e a tarde vamos fazer um passeio de Lancha pelo Lago Michigan e Rio Chicago para ver de perto as joias arquitetônicas como a Willis Tower e a Opera Lírica. Final da tarde retorno ao hotel. A noite saída para jantar e curtir os bares da cidade. Pernoite Hotel em Chicago. 13ª Dia 17/09/20 QUINTA - FEIRA. CHICAGO BRASIL Após Café da Manhã em horário determinado Check out do hotel e dia livre para atividades pessoais. Final da tarde deslocamento para o aeroporto para embarque com retorno ao Brasil. Pernoite no voo em deslocamento. 14ª Dia 18/09/20 SEXTA - FEIRA. BRASIL Chegada em Guarulhos de manhã e em horário determinado voo de retorno as cidades de origem. INVESTIMENTO POR PESSOA EM APT DUPLO Á PARTIR DE: USD 5.990,00 + USD 290,00 TAXAS DE EMBARQUE. FORMA DE PAGAMENTO: ENTRADA DE USD 456, X DE USD 448,00 COM TAXAS JÁ PARCELADAS. CONVERTIDO AO CÂMBIO DO DIA DO VENCIMENTO DA PARCELA. APÓS A CONVERSÃO SERÁ ENVIADO O BOLETO POR . VÁLIDO ATÉ: 31 DE JULHO DE 2019.

5 INCLUI: Voos: (Florianópolis Guarulhos) (Guarulhos Estados Unidos) (Estados Unidos - Guarulhos) (Guarulhos Florianópolis). Em Classe Economica. 11 Pernoites em Hotéis Categoria 4 * em APT Duplos Standart (individuais pagam extra). 11 Cafés da Manhã Tipo Buffet. Transfer do Hotel de Florianópolis até o aeroporto. Aluguel de Vans nos USA para os deslocamentos com Combustível, Pedágio, Seguro. Ingressos conforme roteiro. Jantar no Barco em Nashville. Passeio de Lancha em Chicago. Coordenador de Viagem Ponto de Partida bilíngue durante toda a viagem. Seguro Viagem (COBERTURA US$ ) individual. Kit de Viagem Ponto de Partida Turismo. NÃO INCLUI: Taxas de Embarque. Ingressos aos Bares durante a viagem se tiver. Gastos de natureza pessoal, passeios opcionais e qualquer serviço que não esteja expressamente citado como incluído no roteiro. Despesas com Documentação, como Passaporte, Visto Americano. Sobe responsabilidade do passageiro. (Á Ponto de Partida Turismo tem um departamento que pode fazer esse serviço, consulte os valores). DOCUMENTO OBRIGATÓRIO PARA TODAS AS IDADES: 1) Passaporte Válido 06 meses após o retorno da viagem. 2) Visto Americano Válido 06 meses após o retorno da viagem. 3) Vacina contra Febre Amarela (feita em qualquer posto de saúde) CARTÃO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA adquirido na ANVISA, mediante apresentação do Cartão de Vacinação emitido pela Unidade de Saúde. 4- A conclusão do roteiro. A realização da viagem com o número inferior a 20 pessoas será opcional para a operadora ou esta devolverá os valores recebidos, sem que incida qualquer ônus ou indenizações.

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi

Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Dubai Espetacular Com Abu Dhabi Saída: 17/10/2017 - Terça-feira Retorno: 23/10/2017 - Segunda-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville.

Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Roteiro: Circuito Vale Europeu SC Blumenau, Brusque, Pomerode, Balneário Camboriú e Joinville. Saída: 19 de Novembro de 2018 Segunda feira Retorno: 25 de Novembro de 2018 Domingo Duração: 07 dias e 06

Leia mais

MIAMI E CARIBE A BORDO

MIAMI E CARIBE A BORDO MAIO 2019 MIAMI E CARIBE A BORDO GRUPO DE VIAGEM 1 4 A 2 6 D E M A I O 2 0 1 9 M I A M I M I A M I É U M A C I D A D E L O C A L I Z A D A N O E S T A D O E S T A D U N I D E N S E D A F L Ó R I D A, N

Leia mais

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE

AGOSTO 2019 E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE 01 DE AGOSTO 2019 LONDRES E PARIS GRUPO DE VIAGEM 24 DE AGOSTO A 01 DE SETEMBRO 2019 L O N D R E S L O N D R E S É U M A D A S P R I N C I P A I S C I D A D E S E C E N T R O S F I N A N C E I R O S D O M U

Leia mais

Encantos Culturais Bélgica e Holanda

Encantos Culturais Bélgica e Holanda Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Culturais Bélgica e Holanda Saída: 30/04/2018 - Segunda-feira Retorno: 10/05/2018 - Quinta-feira Duração da

Leia mais

China e Dubai. Roteiro

China e Dubai. Roteiro China e Dubai Roteiro DIA 1 22/06/2018 - SEXTA-FEIRA GUARULHOS/PEQUIM Encontro do grupo no Aeroporto de Guarulhos Check in e auxílio embarque DIA 2 23/06/2018 - SÁBADO GUARULHOS//PEQUIM 01h25 - Voo com

Leia mais

COSTA RICA EQUADOR PANAMÁ COM ILHA GALÁPAGOS E CANAL DO PANAMÁ

COSTA RICA EQUADOR PANAMÁ COM ILHA GALÁPAGOS E CANAL DO PANAMÁ COSTA RICA EQUADOR PANAMÁ COM ILHA GALÁPAGOS E CANAL DO PANAMÁ 01ª Dia 10/08/20 SEGUNDA - FEIRA. BRASIL COSTA RICA - Apresentação no Aeroporto de Florianópolis ou Curitiba para voo até Guarulhos. Embarcaremos

Leia mais

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road

Pico Victoria. City Pack HONG KONG. Repulse Bay. Hong Kong. Aberdeen. Nathan Road Pico Victoria HONG KONG City Pack Repulse Bay Hong Kong Nathan Road Aberdeen 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: HONG KONG CITY PACK PICO VICTORIA Conhecido como o principal mirante de Hong Kong, o Pico Victoria

Leia mais

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma

Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Itália Plus 1: Veneza, Florença e Roma Viagem de 09 dias pela Itália, visitando: Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Possível extensão á Madri Conheça o Roteiro Itália Plus 1: Veneza, Florença

Leia mais

New York Miami e Orlando

New York Miami e Orlando Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 New York Miami e Orlando Saída: 15/05/2019 - Quarta-feira Retorno: 25/05/2019 - Sábado Duração da Viagem: 11 dias Preço

Leia mais

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO.

02º Dia 12/11/17 - DOMINGO. ROTEIRO: DUBAI DESLUMBRANTE. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 11 DE NOVEMBRO DE 2017. RETORNO: 18 DE NOVEMBRO DE 2017. DESTINO: EMIRADOS ÁRABES UNIDOS. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 08 DIAS E 06 NOITES. 01º

Leia mais

EUA de agosto. de setembro

EUA de agosto. de setembro EUA18 25 de agosto de a 02 de setembro Destino A Farm Progress Show é considerada a maior feira de máquinas e equipamentos agrícolas dos Estados Unidos, hospedando mais de 600 expositores anualmente, além

Leia mais

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites

colombiano. Sugerimos a escolha de uma excursão opcional. Pensão completa a bordo. Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Saída: 29 de Dezembro 2017 Duração: 07 noites Cruzeiro: 07 noites Panamá: Colón. Colômbia: Cartagena das Índias. Curaçao. Bonaire: Países Baixos Caribenhos. Aruba. 01º DIA (29/12) CIDADE DO PANAMÁ - COLÓN

Leia mais

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo

Intramuros em Manila. El Nido. Halo Halo Intramuros em Manila El Nido Halo Halo Boracay 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: CINGAPURA E FILIPINAS INTRAMUROS FILIPINAS PARADISÍACA (Manila, Boracay & El Nido) Coração histórico de Manila. É aqui que se encontram

Leia mais

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens - (41)

Réveillon em Paris. Viva a Vida Viagens -  (41) Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Réveillon em Paris Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10

PACOTE DE VIAGEM. Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PACOTE DE VIAGEM Destino: Machu Picchu Período: Outubro de 2018 Saída: 05/10 Retorno: 19/10 PROGRAMAÇÃO 1º DIA: 05-10 08:00hrs: Embarque em Frederico Westphalen com destino a JUJUY AR, pernoite em deslocamento;

Leia mais

As Belezas da República Dominicana

As Belezas da República Dominicana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 As Belezas da República Dominicana Saída: 16/03/2018 - Sexta-feira Retorno: 24/03/2018 - Sábado Duração da Viagem: 9

Leia mais

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites.

Saída: 26 de dezembro de Duração: 09 noites. Cruzeiro: 04 noites. EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. Saída: 26 de dezembro de 2017 Duração: 09 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO (Cairo, Luxor, Aswan) - Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites. 1º DIA (26/12) - RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO Apresentação

Leia mais

México, Guadalupe e Acapulco.

México, Guadalupe e Acapulco. Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 México, Guadalupe e Acapulco. Saída: 13/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 22/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

VISITA TÉCNICA AO BIOMA AMAZÔNICO

VISITA TÉCNICA AO BIOMA AMAZÔNICO VISITA TÉCNICA AO BIOMA AMAZÔNICO Tour 6 Pós-congresso 06 a 12 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos o Bioma Amazônico e visitarmos centros de pesquisa e empresas que realizam

Leia mais

Sabores da Itália com Costa Amalfitana

Sabores da Itália com Costa Amalfitana Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Sabores da Itália com Costa Amalfitana Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista:

Leia mais

FILIPINAS ESPETACULAR

FILIPINAS ESPETACULAR Intramuros em Manila Forte Santiago El Nido FILIPINAS ESPETACULAR MANILA & EL NIDO Parque Rizal 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: FILIPINAS ESPETACULAR (Manila & El Nido) INTRAMUROS Coração histórico de Manila.

Leia mais

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+

SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ SÉJOUR LINGUISTIQUE STB 50+ Vivência linguística na primavera francesa, com acompanhamento e programação especial para grupo sênior. Uma experiência fantástica de imersão em francês em Bordeaux, cidade

Leia mais

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo. ROTEIRO DIA-A-DIA

MARAVILHAS DE CUBA. Transmundi Operadora de Turismo.   ROTEIRO DIA-A-DIA Saídas: Diárias Duração: 07 noites Cuba: Havana e Varadero. 03º DIA HAVANA Café da manhã no hotel e dia livre. Sugerimos explorar a capital e a maior cidade de Cuba que tem cerca de 2,4 milhões de habitantes.

Leia mais

Machu Picchu com Lima

Machu Picchu com Lima Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu com Lima Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

A CASA VIAJA CEARÁ FORTIM E REGIÕES. Período: de 17 a 23 de junho de dias e 6 noites somente parte terrestre

A CASA VIAJA CEARÁ FORTIM E REGIÕES. Período: de 17 a 23 de junho de dias e 6 noites somente parte terrestre A CASA museu do objeto brasileiro convida você a participar de mais uma surpreendente viagem pelas belezas do Brasil, para conhecer o artesanato brasileiro e os artesãos em seus locais de trabalho. A CASA

Leia mais

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi Descobrindo Dubai e Abu Dhabi 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Visto para entrada nos Emirados Árabes; 03 noites de hospedagem em Dubai; 03 noites de hospedagem em Abu Dhabi; Café

Leia mais

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi

Koh Nang Yuan. Grande Palácio de Bangkok. Baía Maya. Bangkok. Ilha Phi Phi Koh Nang Yuan Grande Palácio de Bangkok Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: PRAIAS DA TAILÂNDIA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre

Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Itália Sole Mio - 9 noites/10 dias Pacote Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional -> Traslados de Image type unknown http://bigtravel.tur.br/2012/web/resize/image.php/rote6435ba661846fbbddd1c243ce3c69f71.jpg?width=294&height=223&cropratio=1.31:

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL

VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL VISITA TÉCNICA AOS GRANDES PARQUES NACIONAIS DA AMÉRICA DO SUL Tour 7 Pós-congresso 06 a 13 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos um pouco da gestão de Parques Nacionais mais

Leia mais

Leste Europeu de Trem

Leste Europeu de Trem Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu de Trem Saída: 14/07/2019 - Domingo Retorno: 27/07/2019 - Sábado Duração da Viagem: 14 dias Preço à vista:

Leia mais

Africa do Sul com Safari

Africa do Sul com Safari Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Africa do Sul com Safari Saída: 27/04/2019 - Sábado Retorno: 06/05/2019 - Segunda-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço

Leia mais

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias

* Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias * Guatemala Comunitária: Vivência em Povoados Maias Saídas: Terças-feiras 13 noites 14 dias Roteiro: 1 DIA Terça-feira Cidade de origem / Guatemala Apresentação no aeroporto para embarque com destino a

Leia mais

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites

Pirâmide Escalonada de Zóser, a mais antiga do Egito. Hospedagem. Saída: 29 de Abril Duração: 10 noites Saída: 29 de Abril 2018 Duração: 10 noites Cruzeiro: 04 noites EGITO: Cairo com as Grandes Pirâmides e o Museu Egípcio Cruzeiro pelo Rio Nilo, Navio 5* Luxo, 4 Noites Luxor - Vale Dos Reis - Templos de

Leia mais

Patagônia Terra do Fogo

Patagônia Terra do Fogo Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Patagônia Terra do Fogo Saída: 04/04/2017 - Terça-feira Retorno: 15/04/2017 - Sábado Duração da Viagem: 12 dias Preço

Leia mais

Benin: A África de verdade

Benin: A África de verdade Benin: A África de verdade Circuito: 6 dias / 6 noites Visto para o Benim é obrigatório e o pedido pode ser feito online acessando o website: https://evisa.gouv.bj/fr/ A vacina da febre amarela e obrigatória

Leia mais

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge

Mesquita Mohamed Ali. City Pack CAIRO. Cairo. Esfinge Mesquita Mohamed Ali CAIRO City Pack Esfinge 2019 2020 DESTAQUES DO ROTEIRO: CAIRO CITY PACK CAIRO Um dos destinos turísticos mais procurados no mundo, O guarda alguns dos monumentos mais famosos do planeta:

Leia mais

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA.

VALE DO SILÍCIO 18/11 19/11 11/11 12/11. Seminário Internacional. efigie.com.br T: Chegada BRA. efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional EUA 2017 Saída BRA Chegada US 11/11 12/11 Saída US Chegada BRA 18/11 19/11 Público-alvo Estudantes e professores da INOVA Business

Leia mais

Amazônia: Natureza & Ópera Rio Negro, Amazonas - 01 a 04 de Junho

Amazônia: Natureza & Ópera Rio Negro, Amazonas - 01 a 04 de Junho Além do rico ecossistema, a Amazônia guarda ainda outros segredos. Neste itinerário especial, te convidamos a desfrutar da exuberante natureza da região aliada a uma experiência cultural em um dos principais

Leia mais

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA COM CRUZEIRO NO DIAMOND PRINCESS Saída: 31/01/2018 Cia Aérea: LATAM Dia a Dia: 31/01 01/02 Brasil/Santiago Apresentação no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro ou São Paulo

Leia mais

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015

Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Roteiro De 17 a 26 de maio de 2015 Acompanhamento da enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. 17 de maio - PARIS Chegada ao aeroporto de Paris. Recepção,

Leia mais

Saída: 28 de dezembro/2014. Duração: 13 noites

Saída: 28 de dezembro/2014. Duração: 13 noites Saída: 28 de dezembro/2014 Duração: 13 noites Cruzeiro: 07 noites Cuba: Havana, Santiago de Cuba, Cienfuegos, Ponta do Francês e Varadero Jamaica: Montego Bay (27/12) SÃO PAULO À noite, apresentação no

Leia mais

EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU.

EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU. EXPEDIÇÃO RODÓVIARIA Á MACHU PICCHU, PASSANDO PELA ARGENTINA, CHILE, PERU. 01ª Dia 06/01/20 SEGUNDA - FEIRA. CURITIBA - FLORIANÓPOLIS LAGES PASSO FUNDO: 05:00 Embarque em Frente ao Shopping Curitiba PR.

Leia mais

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3

Templo Wat Traimit BANGKOK. City Pack. Grande Palácio. Buda Reclinado. Figura 1. Figura 2. Figura 3 Grande Palácio BANGKOK City Pack Templo Wat Traimit Buda Reclinado Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK CITY PACK TEMPLO WAT TRAIMIT É no Templo Wat Traimit que se encontra o Buda

Leia mais

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL

TAILÂNDIA DE NORTE A SUL TAILÂNDIA DE NORTE A SUL Grande Palácio de Bangkok Wat Doi Suthep Baía Maya Bangkok Ilha Phi Phi 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: BANGKOK, CHIANG MAI E PHUKET GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem

Leia mais

Curitiba Cultural Bate Volta Grupo mínimo: 20 pessoas

Curitiba Cultural Bate Volta Grupo mínimo: 20 pessoas Curitiba Cultural Bate Volta Pacote Rodoviário Saída da Cidade de origem; Chegada a Curitiba. Almoço no Restaurante Madalosso; Passeio aos principais pontos turísticos da cidade; Retorno. Pacote inclui:

Leia mais

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018

PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 PORTUGAL, ESPANHA E FRANÇA VIAGEM DOS SONHOS - AGOSTO DE 2018 DIRETOR ESPIRITUAL: PE. JOÃO MARIA CRONOGRAMA 1 DIA 13/08 (SEGUNDA) CURITIBA - LISBOA Em horário a determinar apresentação no aeroporto de

Leia mais

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha

* Surland: Itália, Costa Azul & Espanha * Surland: Itália, Costa Azul & Espanha 11 dias 10 noites Roteiro: 1 Dia Terça-feira Veneza (início do tour) Chegada a Veneza e traslado ao hotel. Às 19h30, reunião com o guia na recepção do hotel para

Leia mais

Viena, Budapeste, Praga e Berlim

Viena, Budapeste, Praga e Berlim Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Viena, Budapeste, Praga e Berlim Roteiro maravilhoso pelas cidades

Leia mais

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS:

Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Descubra o Equador 08 DIAS / 07 NOITES - SAÍDAS SEGUNDAS E QUARTAS SERVIÇOS INCLUSOS: Aéreo Cidade de Origem / Quito / Cuenca / Cidade de Origem; 04 noites de hospedagem em Quito; 01 noite de hospedagem

Leia mais

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017.

Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Roteiro Turístico Machu Picchu e Atacama Data da viagem: De 10 a 24 de janeiro de 2017. Marcos dos Santos Diretor Comercial Roteiro dia a dia 1º dia: 05:30h Embarque em Chapecó. 13:00h Almoço em Cascavel.

Leia mais

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga.

Conheça o Leste Europeu, começando por Budapeste na Hungria, passando por Viena e terminando em Praga. OPA Viagens e Turismo http://www.opaturismo.com.br/pacotes--leste-europeu--quatro-capitais-tour-com-guia-em-portugus Leste Europeu - Quatro Capitais Tour COM GUIA EM PORTUGUÊS 09 s / 07 noites Conheça

Leia mais

GRUPO O MELHOR DA COLÔMBIA

GRUPO O MELHOR DA COLÔMBIA GRUPO O MELHOR DA COLÔMBIA de 19/09/2019 a 29/09/2019 DESCRIÇÃO Visitando Bogotá, Medellín e Cartagena DIA A DIA Dia 1, 19/09/2019: Porto Alegre/ Bogotá: Encontro no aeroporto Salgado Filho e embarque

Leia mais

África do Sul com Kruger Park

África do Sul com Kruger Park Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 África do Sul com Kruger Park Saída: A definir Retorno: 00/00/0000 - Quarta-feira Duração da Viagem: -3652436 dias Preço

Leia mais

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai

Grande Palácio de Bangkok TAILÂNDIA ÚNICA. What Doi Suthep. Samui. Elefantes de Chiang Mai TAILÂNDIA ÚNICA Grande Palácio de Bangkok What Doi Suthep Samui Elefantes de Chiang Mai 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: TAILÂNDIA ÚNICA GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK Se trata de um complexo de templos, construções

Leia mais

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550

Tesouros do Egito de Maio 2017, 11 dias. Valor por pessoa em duplo US$ Valor por pessoa em single US$ 1.550 16 26 de Maio 2017, 11 dias Tesouros do Egito Valor por pessoa em duplo US$ 1.335 Valor por pessoa em single US$ 1.550 Passagem Aérea US$ 950 + US$ 86 taxa de embarque + US$ 70 taxa de emissão Mistério

Leia mais

OUTUBRO 2019 EGITO GRUPO DE VIAGEM 10 DE 20 DE

OUTUBRO 2019 EGITO GRUPO DE VIAGEM 10 DE 20 DE OUTUBRO 2019 EGITO MÍSTICO GRUPO DE VIAGEM 10 DE OUTUBRO A 20 DE OUTUBRO 2019 C A I R O O C A I R O É A C A P I T A L D O E G I T O E D A P R O V Í N C I A H O M Ô N I M A. É A M A I O R C I D A D E D

Leia mais

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites

ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO SEMANAS /14 noites ESTUDO DA LÍNGUA ITALIANA EM SALERNO PACOTE ESPECIAL - OUTUBRO 2016 A Accademia Italiana e a Cenci Turismo, em parceria, oferecem a possibilidade de aprender e/ou aprofundar a língua italiana em Salerno,

Leia mais

Machu Picchu Bolívia e Peru

Machu Picchu Bolívia e Peru Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Machu Picchu Bolívia e Peru Saída: 03/10/2017 - Terça-feira Retorno: 12/10/2017 - Quinta-feira Duração da Viagem: 10

Leia mais

ISTAMBUL Cidade Mágica

ISTAMBUL Cidade Mágica Basílica de Santa Sofia ISTAMBUL Cidade Mágica Mesquita Azul Palácio Topkapi Figura 1 Figura 2 Figura 3 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: ISTAMBUL CIDADE MÁGICA MESQUITA AZUL A maior mesquita de Istambul e símbolo

Leia mais

Viva a Vida Viagens - (41) Tailândia

Viva a Vida Viagens -   (41) Tailândia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Tailândia Saída: 20/11/2019 - Quarta-feira Retorno: 29/11/2019 - Sexta-feira Duração da Viagem: 10 dias Preço à vista:

Leia mais

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok

Elefantes em Chiang Mai. Wat Doi Suthep. Ilhas Phi Phi. Bangkok Elefantes em Chiang Mai Wat Doi Suthep Ilhas Phi Phi Bangkok 2017 DESTAQUES DO ROTEIRO: CULTURA E NATUREZA TAILANDESAS GRANDE PALÁCIO DE BANGKOK O Grande Palácio é sem dúvida o monumento mais famoso da

Leia mais

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019

Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Turquia e Grécia - Embarque: 04/05/2019 Embarque nessa viagem incrível

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA

PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA PORTUGAL AGOSTO/2020 DIRETOR ESPIRITUAL: FREI JOÃO HENRIQUE SANTANA RESUMO PAÍSES: Portugal. LUGARES: Lisboa, Óbidos, Nazaré, Batalha e Fátima. Serão 9 dias de turismo, cultura e espiritualidade aliados

Leia mais

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA.

INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. INGLATERRA, IRLANDA E ESCÓCIA. COM CRUZEIRO A BORDO DO ROYAL PRINCESS Saída: 09/07/2018 Dia a Dia: 09/07 10/07 11/07 12/07 13/07 14/07 Brasil/Paris (França) Apresentação nos aeroportos internacionais do

Leia mais

GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias)

GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias) GLESQG. - QUITO E GALÁPAGOS (Saídas: Segundas, Quintas, Sextas e Domingos) (7 noites / 8 dias) Traslados Aeroporto - Hotel - Aeroporto em Quito 03 noites de hospedagem em Quito Café da manha todos os dias

Leia mais

Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini

Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Grécia e Turquia - Com Capadócia e Santorini Saída: 28/08/2018 - Terça-feira Retorno: 13/09/2018 - Quinta-feira Duração

Leia mais

Vivência Yawanawá - 6 dias 10 a 15 de Outubro Terra Indígena do Rio Gregório, Acre

Vivência Yawanawá - 6 dias 10 a 15 de Outubro Terra Indígena do Rio Gregório, Acre Uma das lideranças Yawanawás com pintura tradicional da etnia Mais do que uma viagem, a proposta da Turismo Consciente neste itinerário é oferecer uma autêntica vivência no Território Indígena do Rio Gregório,

Leia mais

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun

MARAVILHAS DA CHINA. Zhangjiajie. Hangzhou. Vilarejo Hongcun MARAVILHAS DA CHINA Zhangjiajie Hangzhou Vilarejo Hongcun Elevador Bailong Montanhas Amarelas 2019 DESTAQUES DO ROTEIRO: MARAVILHAS DA CHINA ZHANGJIAJIE Esta cidade de nome difícil de pronunciar e localizada

Leia mais

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos:

Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: Proporcionar momentos de alegria, descontração e sua satisfação são o Nosso maior objetivo. Contatos: E-mail: conceicao.viagem@gmail.com (81)98879-3001 ou (81) 99604-3423 E-mail: cintialeiterodrigues@gmail.com

Leia mais

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018

CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 CHAPADA DAS MESAS MARANHÃO 09/02/2018 Á 16/02/2018 Chapada das Mesas Maranhão Venha com a Clube de Viagens!!! Roteiro 1º Dia (09/02/2018) Sexta-feira RIO DE JANEIRO PALMAS (TO) CAROLINA (MA): Em horário

Leia mais

A CULTURA DO EUCALIPTO NO SUL DA BAHIA

A CULTURA DO EUCALIPTO NO SUL DA BAHIA A CULTURA DO EUCALIPTO NO SUL DA BAHIA Tour 4 Pré-congresso 22 a 27 de setembro Pós-congresso 06 a 11 de outubro Esta viagem foi especialmente preparada para conhecermos a cultura do Eucalyptus na Região

Leia mais

Nova Zelândia com guia em português

Nova Zelândia com guia em português Nova Zelândia com guia em português Conheça Auckland, Rotorua e Queenstown na companhia de guia em português. Duração: 9 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO 1º DIA: AUCKLAND Recepção no aeroporto e traslado

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre

Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Maravilhas da Itália - 6 noites/7 dias Excursão com Guia - Somente Terrestre Pacote Inclui: -> Circuito em ônibus de turismo; -> Guia acompanhante profissional; -> Traslados de chegada e saída; -> 5 Noites

Leia mais

CANADÁ COSTA LESTE 06 DE OUTUBRO, 2018

CANADÁ COSTA LESTE 06 DE OUTUBRO, 2018 CANADÁ COSTA LESTE 06 DE OUTUBRO, 2018 As mais deslumbrantes paisagens naturais no início da temporada de outono, quando a coloração das folhagens atinge máxima beleza. 3 noites em Toronto, maior metrópole

Leia mais

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan

FÉRIAS ANIMADAS. Akihabara. Museu Ghibli. Quioto. Osaka Miraikan FÉRIAS ANIMADAS Akihabara Museu Ghibli Quioto Osaka Miraikan 2018 DESTAQUES DO ROTEIRO: FÉRIAS ANIMADAS OSAKA A terceira maior cidade do Japão, conhecida como a capital do comércio, com muitas opções de

Leia mais

TARIFÁRIO SUJEITO A REAJUSTE SEM AVISO PRÉVIO JANEIRO 2018 HOTÉIS SUPREME EXPRESS GRAND HOTEL FEVEREIRO 2018 HOTÉIS SUPREME EXPRESS GRAND HOTEL

TARIFÁRIO SUJEITO A REAJUSTE SEM AVISO PRÉVIO JANEIRO 2018 HOTÉIS SUPREME EXPRESS GRAND HOTEL FEVEREIRO 2018 HOTÉIS SUPREME EXPRESS GRAND HOTEL JANEIRO 2018 06/01 11/01 4 8 DPL R$ 835,00 R$ 952,00 R$ 952,00 R$ 1.108,00 R$ 984,00 R$ 1.149,00 13/01 18/01 4 10 TPL R$ 814,00 R$ 923,00 R$ 931,00 R$ 1.079,00 R$ 960,00 R$ 1.118,00 20/01 25/01 4 12 QDP

Leia mais

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção

Sweet Tour New York. Agencia Oficial. Organização e Promoção Organização e Promoção Agencia Oficial Informações e reservas: (11) 4324-0930 ou 11.99971-8360 WhatsApp (11) 99971-8360 ou 99207-3660 Skype: leilaconstrutoradeeventos Durante o Sweet Tour New York, teremos

Leia mais

Três Capitais / 15 dias 2017

Três Capitais / 15 dias 2017 Três Capitais / 15 dias 2017 Madrid - Toledo - Madrid - Burgos - Bordeaux - Vale do Loire - Amboise - Rouen - Calais - Dover - Londres - Folkestone - Calais - Paris - Bruges - Amsterdam / 15 dias Tour

Leia mais

Austrália e Ilhas Fiji

Austrália e Ilhas Fiji Austrália e Ilhas Fiji Duração: 11 dias. Saídas: diárias. ROTEIRO: 1º DIA: MELBOURNE Recepção e traslado privativo para o hotel e acomodação por 3 noites. 2º DIA: MELBOURNE City tour de meio dia pelos

Leia mais

Comunidades da Amazônia: Rios Tapajós e Arapiuns Pará - 06 dias

Comunidades da Amazônia: Rios Tapajós e Arapiuns Pará - 06 dias Canoas: o principal meio de locomoção das comunidades amazônicas Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia

Política, Globalização e Cidadania na União Europeia efigie.com.br T: 19 4141.1515 contato@efigie.com.br Seminário Internacional Portugal Coimbra Saída BRA Chegada POR 21/04 22/04 Saída POR Chegada BRA 28/04 29/04 2018 O Programa Este programa foi pensado

Leia mais

Inglaterra e Escócia

Inglaterra e Escócia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Inglaterra e Escócia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia

Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Leste Europeu com Letônia, Estônia e Lituânia Saída: 05/09/2017 - Terça-feira Retorno: 22/09/2017 - Sexta-feira Duração

Leia mais

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias

Alter do Chão e Região - Essencial Pará - 5 dias Praia Ilha do Amor (no período de seca), um dos cartões postais da região. A Vila de Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de

Leia mais

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias

Machu Picchu Outubro 2017, 8 dias 03 10 Outubro 2017, 8 dias Machu Picchu Valor por pessoa em duplo US$ 1.275 Valor por pessoa em single US$ 1.495 Passagem Aérea US$ 382 + US$ 122 taxa de embarque US$ 40 taxa de emissão Mistério na cidade

Leia mais

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel.

02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 02/Junho (6ª-feira) Brasil/Israel Saída do Brasil para Israel. 03/Junho (Sábado) Israel Chegada em Tel Aviv. Transportes para hotel e hospedagem. 04/Junho (Domingo) Cesárea Marítima Monte das Bem Aventuranças;

Leia mais

Colômbia e Lima - Peru com Cartagena e San Andrés

Colômbia e Lima - Peru com Cartagena e San Andrés Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Colômbia e Lima - Peru com Cartagena e San Andrés Saída: 16/10/2017 - Segunda-feira Retorno: 26/10/2017 - Quinta-feira

Leia mais

Vivência Yawanawá Extensão em Rio Branco - 13 a 15 de Novembro

Vivência Yawanawá Extensão em Rio Branco - 13 a 15 de Novembro Praça do Novo Mercado Velho, no Centro Histórico de Rio Branco. Rio Branco, a capital do Estado do Acre, é o principal ponto de partida para quem quer se aventurar pela Amazônia Acreana. Banhada pelo Rio

Leia mais

Canadá - Cores do Outono

Canadá - Cores do Outono Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Canadá - Cores do Outono Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba. 1 a 5/12/2017

Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba. 1 a 5/12/2017 Natura + B: Belém e Ilha de Cotijuba 1 a 5/12/2017 A, empresa B voltada para o turismo sustentável, acredita no turismo como ferramenta para promoção do impacto positivo e do empoderamento feminino, por

Leia mais