EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014"

Transcrição

1 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014 O Município de Vitória das Missões - RS torna público pelo presente Edital de PREGÃO PRESENCIAL, que às 10h, do dia 27 de MAIO de 2014, na Prefeitura Municipal de Vitória das Missões, sito na Avenida Sete Povos, nº 2033, serão recebidas as propostas para a presente licitação, de conformidade com o Lei de 17 de julho de 2002, Dec. Federal de 05 de agosto de 2005, Dec Municipal 1437, de 16 de abril de 2007 e aplicação subsidiária da Lei Federal nº de 21 de junho de 1993 e suas alterações. 1. DO OBJETO É objeto da presente licitação a prestação de serviços de assessoria, Planejamento, implantação, configuração, administração, treinamento, manutenção de hardware e software, rede local, serviços relacionados a Internet, banco de dados e rotinas de segurança. 2. DA APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES As propostas serão recebidas pela Comissão de Licitações em dois envelopes assinados e carimbados; envelope 01 contendo a proposta financeira assinada e carimbada e envelope 02 contendo documentos. 3. DO CREDENCIAMENTO 3.1. Para participar do Pregão, o licitante deverá se credenciar perante o Pregoeiro através de único representante, com poderes para formular propostas, em lances verbais, para a interposição de recursos, e também para a prática dos demais atos inerentes ao certame; 3.2. O representante deverá apresenta-se munido de: (FORA DOS ENVELOPES) a) Cópia do Documento de Identidade; b) Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor se representada diretamente, por meio de dirigente, proprietário, sócio ou assemelhado; c) Instrumento público ou particular de procuração se representada por procurador. d) Declaração de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação (Anexo V).

2 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014 O Município de Vitória das Missões - RS torna público pelo presente Edital de PREGÃO PRESENCIAL, que às 10h, do dia 27 de MAIO de 2014, na Prefeitura Municipal de Vitória das Missões, sito na Avenida Sete Povos, nº 2033, serão recebidas as propostas para a presente licitação, de conformidade com o Lei de 17 de julho de 2002, Dec. Federal de 05 de agosto de 2005, Dec Municipal 1437, de 16 de abril de 2007 e aplicação subsidiária da Lei Federal nº de 21 de junho de 1993 e suas alterações. 1. DO OBJETO É objeto da presente licitação a prestação de serviços de assessoria, Planejamento, implantação, configuração, administração, treinamento, manutenção de hardware e software, rede local, serviços relacionados a Internet, banco de dados e rotinas de segurança. 2. DA APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES As propostas serão recebidas pela Comissão de Licitações em dois envelopes assinados e carimbados; envelope 01 contendo a proposta financeira assinada e carimbada e envelope 02 contendo documentos. 3. DO CREDENCIAMENTO 3.1. Para participar do Pregão, o licitante deverá se credenciar perante o Pregoeiro através de único representante, com poderes para formular propostas, em lances verbais, para a interposição de recursos, e também para a prática dos demais atos inerentes ao certame; 3.2. O representante deverá apresenta-se munido de: (FORA DOS ENVELOPES) a) Cópia do Documento de Identidade; b) Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor se representada diretamente, por meio de dirigente, proprietário, sócio ou assemelhado; c) Instrumento público ou particular de procuração se representada por procurador. d) Declaração de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação (Anexo V).

3 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2014 O Município de Vitória das Missões - RS torna público pelo presente Edital de PREGÃO PRESENCIAL, que às 10h, do dia 27 de MAIO de 2014, na Prefeitura Municipal de Vitória das Missões, sito na Avenida Sete Povos, nº 2033, serão recebidas as propostas para a presente licitação, de conformidade com o Lei de 17 de julho de 2002, Dec. Federal de 05 de agosto de 2005, Dec Municipal 1437, de 16 de abril de 2007 e aplicação subsidiária da Lei Federal nº de 21 de junho de 1993 e suas alterações. 1. DO OBJETO É objeto da presente licitação a prestação de serviços de assessoria, Planejamento, implantação, configuração, administração, treinamento, manutenção de hardware e software, rede local, serviços relacionados a Internet, banco de dados e rotinas de segurança. 2. DA APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES As propostas serão recebidas pela Comissão de Licitações em dois envelopes assinados e carimbados; envelope 01 contendo a proposta financeira assinada e carimbada e envelope 02 contendo documentos. 3. DO CREDENCIAMENTO 3.1. Para participar do Pregão, o licitante deverá se credenciar perante o Pregoeiro através de único representante, com poderes para formular propostas, em lances verbais, para a interposição de recursos, e também para a prática dos demais atos inerentes ao certame; 3.2. O representante deverá apresenta-se munido de: (FORA DOS ENVELOPES) a) Cópia do Documento de Identidade; b) Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor se representada diretamente, por meio de dirigente, proprietário, sócio ou assemelhado; c) Instrumento público ou particular de procuração se representada por procurador. d) Declaração de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação (Anexo V).

4 Obs: Se o licitante não se fizer presente à Audiência não terá direito a ofertar lances, nem a interpor recurso, valerá apenas a proposta escrita A empresa que pretender se utilizar dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, disciplinados nos itens 6.15 à 6.18 e 7.3, deste edital, deverão apresentar, fora dos envelopes, no momento do credenciamento, declaração, firmada por contador, de que se enquadra como microempresa ou empresa de pequeno porte As cooperativas que tenham auferido, no ano calendário anterior, receita bruta até o limite de ,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais), gozarão dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, disciplinados nos itens 6.15 à 6.18 e 7.3, deste edital, conforme o disposto no art. 34, da Lei , de 15 de junho de 2007, desde que também apresentem, fora dos envelopes, no momento do credenciamento, declaração, firmada por contador, de que se enquadram no limite de receita referido acima. 4. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES 4.1. No dia, hora e local, mencionados no preâmbulo deste edital, na presença das licitantes e demais pessoas presentes à sessão pública do pregão, o pregoeiro, inicialmente, receberá os envelopes 01 - PROPOSTA e 02 - DOCUMENTAÇÃO Uma vez encerrado o prazo para a entrega dos envelopes acima referidos, não será aceita a participação de nenhuma licitante retardatária. 5. PROPOSTA DE PREÇO: 5.1. A proposta deverá ser apresentada em folhas seqüencialmente numeradas e rubricadas, sendo a última datada e assinada pelo representante legal da empresa, ser redigida em linguagem clara, sem rasuras, ressalvas ou entrelinhas, e deverá conter: a) razão social da empresa; b) descrição completa do produto e especificar a marca; c) preço unitário líquido, indicado em moeda nacional, onde deverão estar incluídas quaisquer vantagens, abatimentos, impostos, taxas e contribuições sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais, que eventualmente incidam sobre a operação ou, ainda, despesas com transporte ou terceiros, que correrão por conta da licitante vencedora.

5 Obs: Se o licitante não se fizer presente à Audiência não terá direito a ofertar lances, nem a interpor recurso, valerá apenas a proposta escrita A empresa que pretender se utilizar dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, disciplinados nos itens 6.15 à 6.18 e 7.3, deste edital, deverão apresentar, fora dos envelopes, no momento do credenciamento, declaração, firmada por contador, de que se enquadra como microempresa ou empresa de pequeno porte As cooperativas que tenham auferido, no ano calendário anterior, receita bruta até o limite de ,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais), gozarão dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, disciplinados nos itens 6.15 à 6.18 e 7.3, deste edital, conforme o disposto no art. 34, da Lei , de 15 de junho de 2007, desde que também apresentem, fora dos envelopes, no momento do credenciamento, declaração, firmada por contador, de que se enquadram no limite de receita referido acima. 4. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES 4.1. No dia, hora e local, mencionados no preâmbulo deste edital, na presença das licitantes e demais pessoas presentes à sessão pública do pregão, o pregoeiro, inicialmente, receberá os envelopes 01 - PROPOSTA e 02 - DOCUMENTAÇÃO Uma vez encerrado o prazo para a entrega dos envelopes acima referidos, não será aceita a participação de nenhuma licitante retardatária. 5. PROPOSTA DE PREÇO: 5.1. A proposta deverá ser apresentada em folhas seqüencialmente numeradas e rubricadas, sendo a última datada e assinada pelo representante legal da empresa, ser redigida em linguagem clara, sem rasuras, ressalvas ou entrelinhas, e deverá conter: a) razão social da empresa; b) descrição completa do produto e especificar a marca; c) preço unitário líquido, indicado em moeda nacional, onde deverão estar incluídas quaisquer vantagens, abatimentos, impostos, taxas e contribuições sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais, que eventualmente incidam sobre a operação ou, ainda, despesas com transporte ou terceiros, que correrão por conta da licitante vencedora.

6 Obs: Se o licitante não se fizer presente à Audiência não terá direito a ofertar lances, nem a interpor recurso, valerá apenas a proposta escrita A empresa que pretender se utilizar dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, disciplinados nos itens 6.15 à 6.18 e 7.3, deste edital, deverão apresentar, fora dos envelopes, no momento do credenciamento, declaração, firmada por contador, de que se enquadra como microempresa ou empresa de pequeno porte As cooperativas que tenham auferido, no ano calendário anterior, receita bruta até o limite de ,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais), gozarão dos benefícios previstos nos art. 42 à 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, disciplinados nos itens 6.15 à 6.18 e 7.3, deste edital, conforme o disposto no art. 34, da Lei , de 15 de junho de 2007, desde que também apresentem, fora dos envelopes, no momento do credenciamento, declaração, firmada por contador, de que se enquadram no limite de receita referido acima. 4. DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES 4.1. No dia, hora e local, mencionados no preâmbulo deste edital, na presença das licitantes e demais pessoas presentes à sessão pública do pregão, o pregoeiro, inicialmente, receberá os envelopes 01 - PROPOSTA e 02 - DOCUMENTAÇÃO Uma vez encerrado o prazo para a entrega dos envelopes acima referidos, não será aceita a participação de nenhuma licitante retardatária. 5. PROPOSTA DE PREÇO: 5.1. A proposta deverá ser apresentada em folhas seqüencialmente numeradas e rubricadas, sendo a última datada e assinada pelo representante legal da empresa, ser redigida em linguagem clara, sem rasuras, ressalvas ou entrelinhas, e deverá conter: a) razão social da empresa; b) descrição completa do produto e especificar a marca; c) preço unitário líquido, indicado em moeda nacional, onde deverão estar incluídas quaisquer vantagens, abatimentos, impostos, taxas e contribuições sociais, obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais e comerciais, que eventualmente incidam sobre a operação ou, ainda, despesas com transporte ou terceiros, que correrão por conta da licitante vencedora.

7 Obs: Serão considerados, para fins de julgamento, os valores constantes no preço até, no máximo, duas casas decimais após a vírgula, sendo desprezadas as demais, se houver, também em eventual contratação Serão corrigidos pelo Pregoeiro quaisquer erros materiais de cálculo. 6. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 6.1. Verificada a conformidade com os requisitos estabelecidos neste edital, a autora da oferta de valor mais baixo e as das ofertas com preços até 10% (dez por cento) superiores àquela poderão fazer novos lances, verbais e sucessivos, na forma dos itens subseqüentes, até a proclamação da vencedora Não havendo, pelo menos, 03 (três) ofertas nas condições definidas no subitem anterior, poderão as autoras das melhores propostas, até o máximo de 03 (três), oferecer novos lances, verbais e sucessivos, quaisquer que sejam os preços oferecidos em suas propostas escritas No curso da sessão, as autoras das propostas que atenderem aos requisitos dos itens anteriores serão convidadas, individualmente, a apresentarem novos lances, verbais e sucessivos, em valores distintos e decrescentes, a partir da autora da proposta de maior preço, até a proclamação da vencedora Caso duas ou mais propostas iniciais apresentem preços iguais, será realizado sorteio para determinação da ordem de oferta dos lances A oferta dos lances deverá ser efetuada no momento em que for conferida a palavra à licitante, obedecida a ordem prevista nos itens 6.3 e Dada a palavra a licitante, esta disporá de tempo razoável, para formulação da nova proposta, a critério do Pregoeiro É vedada a oferta de lance com vista ao empate Não poderá haver desistência dos lances já ofertados, sujeitando-se a proponente desistente às penalidades constantes no item 13 deste edital O desinteresse em apresentar lance verbal, quando convocada pelo pregoeiro, implicará na exclusão da licitante da etapa competitiva e, conseqüentemente, no impedimento de apresentar novos lances, sendo mantido o último preço apresentado pela mesma, que será considerado para efeito de ordenação das propostas.

8 Obs: Serão considerados, para fins de julgamento, os valores constantes no preço até, no máximo, duas casas decimais após a vírgula, sendo desprezadas as demais, se houver, também em eventual contratação Serão corrigidos pelo Pregoeiro quaisquer erros materiais de cálculo. 6. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 6.1. Verificada a conformidade com os requisitos estabelecidos neste edital, a autora da oferta de valor mais baixo e as das ofertas com preços até 10% (dez por cento) superiores àquela poderão fazer novos lances, verbais e sucessivos, na forma dos itens subseqüentes, até a proclamação da vencedora Não havendo, pelo menos, 03 (três) ofertas nas condições definidas no subitem anterior, poderão as autoras das melhores propostas, até o máximo de 03 (três), oferecer novos lances, verbais e sucessivos, quaisquer que sejam os preços oferecidos em suas propostas escritas No curso da sessão, as autoras das propostas que atenderem aos requisitos dos itens anteriores serão convidadas, individualmente, a apresentarem novos lances, verbais e sucessivos, em valores distintos e decrescentes, a partir da autora da proposta de maior preço, até a proclamação da vencedora Caso duas ou mais propostas iniciais apresentem preços iguais, será realizado sorteio para determinação da ordem de oferta dos lances A oferta dos lances deverá ser efetuada no momento em que for conferida a palavra à licitante, obedecida a ordem prevista nos itens 6.3 e Dada a palavra a licitante, esta disporá de tempo razoável, para formulação da nova proposta, a critério do Pregoeiro É vedada a oferta de lance com vista ao empate Não poderá haver desistência dos lances já ofertados, sujeitando-se a proponente desistente às penalidades constantes no item 13 deste edital O desinteresse em apresentar lance verbal, quando convocada pelo pregoeiro, implicará na exclusão da licitante da etapa competitiva e, conseqüentemente, no impedimento de apresentar novos lances, sendo mantido o último preço apresentado pela mesma, que será considerado para efeito de ordenação das propostas.

9 Obs: Serão considerados, para fins de julgamento, os valores constantes no preço até, no máximo, duas casas decimais após a vírgula, sendo desprezadas as demais, se houver, também em eventual contratação Serão corrigidos pelo Pregoeiro quaisquer erros materiais de cálculo. 6. DO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS 6.1. Verificada a conformidade com os requisitos estabelecidos neste edital, a autora da oferta de valor mais baixo e as das ofertas com preços até 10% (dez por cento) superiores àquela poderão fazer novos lances, verbais e sucessivos, na forma dos itens subseqüentes, até a proclamação da vencedora Não havendo, pelo menos, 03 (três) ofertas nas condições definidas no subitem anterior, poderão as autoras das melhores propostas, até o máximo de 03 (três), oferecer novos lances, verbais e sucessivos, quaisquer que sejam os preços oferecidos em suas propostas escritas No curso da sessão, as autoras das propostas que atenderem aos requisitos dos itens anteriores serão convidadas, individualmente, a apresentarem novos lances, verbais e sucessivos, em valores distintos e decrescentes, a partir da autora da proposta de maior preço, até a proclamação da vencedora Caso duas ou mais propostas iniciais apresentem preços iguais, será realizado sorteio para determinação da ordem de oferta dos lances A oferta dos lances deverá ser efetuada no momento em que for conferida a palavra à licitante, obedecida a ordem prevista nos itens 6.3 e Dada a palavra a licitante, esta disporá de tempo razoável, para formulação da nova proposta, a critério do Pregoeiro É vedada a oferta de lance com vista ao empate Não poderá haver desistência dos lances já ofertados, sujeitando-se a proponente desistente às penalidades constantes no item 13 deste edital O desinteresse em apresentar lance verbal, quando convocada pelo pregoeiro, implicará na exclusão da licitante da etapa competitiva e, conseqüentemente, no impedimento de apresentar novos lances, sendo mantido o último preço apresentado pela mesma, que será considerado para efeito de ordenação das propostas.

10 6.9. Caso não seja ofertado nenhum lance verbal, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço unitário e o valor estimado para a contratação, podendo o pregoeiro negociar diretamente com a proponente para que seja obtido preço melhor O encerramento da etapa competitiva dar-se-á quando, convocadas pelo pregoeiro, as licitantes manifestarem seu desinteresse em apresentar novos lances Encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, de acordo com o menor preço apresentado, o pregoeiro verificará a aceitabilidade da proposta de valor mais baixo, comparando-a com os valores consignados em planilha de custos, decidindo motivadamente a respeito A classificação dar-se-á pela ordem crescente de preços propostos e aceitáveis. Será declarada vencedora a licitante que ofertar o menor preço unitário, desde que a proposta tenha sido apresentada de acordo com as especificações deste edital e seja compatível com o preço de mercado Serão desclassificadas as propostas que: a) não atenderem às exigências contidas no objeto desta licitação; b) forem omissas em pontos essenciais, de modo a ensejar dúvidas; c) afrontem qualquer dispositivo legal vigente, bem como as que não atenderem aos requisitos do item 5; d) contiverem opções de preços alternativos ou que apresentarem preços manifestamente inexeqüíveis. Obs: Quaisquer inserções na proposta que visem modificar, extinguir ou criar direitos, sem previsão no edital, serão tidas como inexistentes, aproveitando-se a proposta no que não for conflitante com o instrumento convocatório Não serão consideradas, para julgamento das propostas, vantagens não previstas no edital Encerrada a sessão de lances, será verificada a ocorrência do empate ficto, previsto no art. 44, 2º, da Lei Complementar 123/06, sendo assegurada, como critério do desempate, preferência de contratação para as microempresas, as empresas de pequeno porte e as cooperativas que atenderem ao item 3.3 ou 3.4 deste Edital Entende-se como empate ficto aquelas situações em que as propostas apresentadas pela microempresa e pela empresa de pequeno

11 6.9. Caso não seja ofertado nenhum lance verbal, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço unitário e o valor estimado para a contratação, podendo o pregoeiro negociar diretamente com a proponente para que seja obtido preço melhor O encerramento da etapa competitiva dar-se-á quando, convocadas pelo pregoeiro, as licitantes manifestarem seu desinteresse em apresentar novos lances Encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, de acordo com o menor preço apresentado, o pregoeiro verificará a aceitabilidade da proposta de valor mais baixo, comparando-a com os valores consignados em planilha de custos, decidindo motivadamente a respeito A classificação dar-se-á pela ordem crescente de preços propostos e aceitáveis. Será declarada vencedora a licitante que ofertar o menor preço unitário, desde que a proposta tenha sido apresentada de acordo com as especificações deste edital e seja compatível com o preço de mercado Serão desclassificadas as propostas que: a) não atenderem às exigências contidas no objeto desta licitação; b) forem omissas em pontos essenciais, de modo a ensejar dúvidas; c) afrontem qualquer dispositivo legal vigente, bem como as que não atenderem aos requisitos do item 5; d) contiverem opções de preços alternativos ou que apresentarem preços manifestamente inexeqüíveis. Obs: Quaisquer inserções na proposta que visem modificar, extinguir ou criar direitos, sem previsão no edital, serão tidas como inexistentes, aproveitando-se a proposta no que não for conflitante com o instrumento convocatório Não serão consideradas, para julgamento das propostas, vantagens não previstas no edital Encerrada a sessão de lances, será verificada a ocorrência do empate ficto, previsto no art. 44, 2º, da Lei Complementar 123/06, sendo assegurada, como critério do desempate, preferência de contratação para as microempresas, as empresas de pequeno porte e as cooperativas que atenderem ao item 3.3 ou 3.4 deste Edital Entende-se como empate ficto aquelas situações em que as propostas apresentadas pela microempresa e pela empresa de pequeno

12 6.9. Caso não seja ofertado nenhum lance verbal, será verificada a conformidade entre a proposta escrita de menor preço unitário e o valor estimado para a contratação, podendo o pregoeiro negociar diretamente com a proponente para que seja obtido preço melhor O encerramento da etapa competitiva dar-se-á quando, convocadas pelo pregoeiro, as licitantes manifestarem seu desinteresse em apresentar novos lances Encerrada a etapa competitiva e ordenadas as ofertas, de acordo com o menor preço apresentado, o pregoeiro verificará a aceitabilidade da proposta de valor mais baixo, comparando-a com os valores consignados em planilha de custos, decidindo motivadamente a respeito A classificação dar-se-á pela ordem crescente de preços propostos e aceitáveis. Será declarada vencedora a licitante que ofertar o menor preço unitário, desde que a proposta tenha sido apresentada de acordo com as especificações deste edital e seja compatível com o preço de mercado Serão desclassificadas as propostas que: a) não atenderem às exigências contidas no objeto desta licitação; b) forem omissas em pontos essenciais, de modo a ensejar dúvidas; c) afrontem qualquer dispositivo legal vigente, bem como as que não atenderem aos requisitos do item 5; d) contiverem opções de preços alternativos ou que apresentarem preços manifestamente inexeqüíveis. Obs: Quaisquer inserções na proposta que visem modificar, extinguir ou criar direitos, sem previsão no edital, serão tidas como inexistentes, aproveitando-se a proposta no que não for conflitante com o instrumento convocatório Não serão consideradas, para julgamento das propostas, vantagens não previstas no edital Encerrada a sessão de lances, será verificada a ocorrência do empate ficto, previsto no art. 44, 2º, da Lei Complementar 123/06, sendo assegurada, como critério do desempate, preferência de contratação para as microempresas, as empresas de pequeno porte e as cooperativas que atenderem ao item 3.3 ou 3.4 deste Edital Entende-se como empate ficto aquelas situações em que as propostas apresentadas pela microempresa e pela empresa de pequeno

13 porte, bem como pela cooperativa, sejam superiores em até 5% (cinco por cento) à proposta de menor valor Ocorrendo o empate, na forma do item anterior, proceder-se-á da seguinte forma: a) A microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa detentora da proposta de menor valor será convocada para apresentar, no prazo de 5 (cinco) minutos, nova proposta, inferior àquela considerada, até então, de menor preço, situação em que será declarada vencedora do certame. b) Se a microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa, convocada na forma da alínea anterior, não apresentar nova proposta, inferior à de menor preço, será facultada, pela ordem de classificação, às demais microempresas, empresas de pequeno porte ou cooperativas remanescentes, que se enquadrarem na hipótese do item deste edital, a apresentação de nova proposta, no prazo previsto na alínea a deste item Se nenhuma microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa, satisfizer as exigências do item 6.16 deste edital, será declarado vencedor do certame o licitante detentor da proposta originariamente de menor valor O disposto nos itens 6.15 a 6.17, deste edital, não se aplica às hipóteses em que a proposta de menor valor inicial tiver sido apresentada por microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa Da sessão pública do pregão será lavrada ata circunstanciada, contendo, sem prejuízo de outros, o registro das licitantes credenciadas, as propostas escritas e verbais apresentadas, na ordem de classificação, a análise da documentação exigida para habilitação e os recursos interpostos A sessão pública não será suspensa, salvo motivo excepcional, devendo todas e quaisquer informações acerca do objeto serem esclarecidas previamente junto ao setor de Licitações deste Município, conforme subitem 14.1 deste edital Caso haja necessidade de adiamento da sessão pública, para realização de diligências, será marcada nova data para continuação dos trabalhos, devendo ficar intimadas, no mesmo ato, as licitantes presentes. 7. DA HABILITAÇÃO 7.1. Para fins de habilitação neste pregão, a licitante deverá apresentar DO ENVELOPE Nº 02, os seguintes documentos:

14 porte, bem como pela cooperativa, sejam superiores em até 5% (cinco por cento) à proposta de menor valor Ocorrendo o empate, na forma do item anterior, proceder-se-á da seguinte forma: a) A microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa detentora da proposta de menor valor será convocada para apresentar, no prazo de 5 (cinco) minutos, nova proposta, inferior àquela considerada, até então, de menor preço, situação em que será declarada vencedora do certame. b) Se a microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa, convocada na forma da alínea anterior, não apresentar nova proposta, inferior à de menor preço, será facultada, pela ordem de classificação, às demais microempresas, empresas de pequeno porte ou cooperativas remanescentes, que se enquadrarem na hipótese do item deste edital, a apresentação de nova proposta, no prazo previsto na alínea a deste item Se nenhuma microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa, satisfizer as exigências do item 6.16 deste edital, será declarado vencedor do certame o licitante detentor da proposta originariamente de menor valor O disposto nos itens 6.15 a 6.17, deste edital, não se aplica às hipóteses em que a proposta de menor valor inicial tiver sido apresentada por microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa Da sessão pública do pregão será lavrada ata circunstanciada, contendo, sem prejuízo de outros, o registro das licitantes credenciadas, as propostas escritas e verbais apresentadas, na ordem de classificação, a análise da documentação exigida para habilitação e os recursos interpostos A sessão pública não será suspensa, salvo motivo excepcional, devendo todas e quaisquer informações acerca do objeto serem esclarecidas previamente junto ao setor de Licitações deste Município, conforme subitem 14.1 deste edital Caso haja necessidade de adiamento da sessão pública, para realização de diligências, será marcada nova data para continuação dos trabalhos, devendo ficar intimadas, no mesmo ato, as licitantes presentes. 7. DA HABILITAÇÃO 7.1. Para fins de habilitação neste pregão, a licitante deverá apresentar DO ENVELOPE Nº 02, os seguintes documentos:

15 porte, bem como pela cooperativa, sejam superiores em até 5% (cinco por cento) à proposta de menor valor Ocorrendo o empate, na forma do item anterior, proceder-se-á da seguinte forma: a) A microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa detentora da proposta de menor valor será convocada para apresentar, no prazo de 5 (cinco) minutos, nova proposta, inferior àquela considerada, até então, de menor preço, situação em que será declarada vencedora do certame. b) Se a microempresa, a empresa de pequeno porte ou a cooperativa, convocada na forma da alínea anterior, não apresentar nova proposta, inferior à de menor preço, será facultada, pela ordem de classificação, às demais microempresas, empresas de pequeno porte ou cooperativas remanescentes, que se enquadrarem na hipótese do item deste edital, a apresentação de nova proposta, no prazo previsto na alínea a deste item Se nenhuma microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa, satisfizer as exigências do item 6.16 deste edital, será declarado vencedor do certame o licitante detentor da proposta originariamente de menor valor O disposto nos itens 6.15 a 6.17, deste edital, não se aplica às hipóteses em que a proposta de menor valor inicial tiver sido apresentada por microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa Da sessão pública do pregão será lavrada ata circunstanciada, contendo, sem prejuízo de outros, o registro das licitantes credenciadas, as propostas escritas e verbais apresentadas, na ordem de classificação, a análise da documentação exigida para habilitação e os recursos interpostos A sessão pública não será suspensa, salvo motivo excepcional, devendo todas e quaisquer informações acerca do objeto serem esclarecidas previamente junto ao setor de Licitações deste Município, conforme subitem 14.1 deste edital Caso haja necessidade de adiamento da sessão pública, para realização de diligências, será marcada nova data para continuação dos trabalhos, devendo ficar intimadas, no mesmo ato, as licitantes presentes. 7. DA HABILITAÇÃO 7.1. Para fins de habilitação neste pregão, a licitante deverá apresentar DO ENVELOPE Nº 02, os seguintes documentos:

16 Habilitação Jurídica: a registro Comercial no caso de empresa individual; b - prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Jurídicas (CNPJ); c Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documento de eleição de seus administradores (apresentar apenas caso não tenha fornecido no momento do credenciamento); d Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir; Regularidade Fiscal e Trabalhista: a Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado ou do Município, se houver, relativo ao domicilio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividades b - Prova de regularidade quanto a Dívida Ativa da União administrada pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional PGFN (Certidão Conjunta Negativa); c - prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; d - Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, relativa ao domicilio ou sede do licitante; e - Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal do domicilio ou sede do licitante; f - prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de ; Qualificação Técnica: 1 Resolução Administrativa nº 1470, de 24 de agosto de 2011, do Tribunal Superior do Trabalho. O interessado requererá a CNDT nas páginas eletrônicas do Tribunal Superior do Trabalho (http:// do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (http://www.csjt.jus.br) e dos Tribunais Regionais do Trabalho na internet.

17 Habilitação Jurídica: a registro Comercial no caso de empresa individual; b - prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Jurídicas (CNPJ); c Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documento de eleição de seus administradores (apresentar apenas caso não tenha fornecido no momento do credenciamento); d Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir; Regularidade Fiscal e Trabalhista: a Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado ou do Município, se houver, relativo ao domicilio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividades b - Prova de regularidade quanto a Dívida Ativa da União administrada pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional PGFN (Certidão Conjunta Negativa); c - prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; d - Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, relativa ao domicilio ou sede do licitante; e - Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal do domicilio ou sede do licitante; f - prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de ; Qualificação Técnica: 1 Resolução Administrativa nº 1470, de 24 de agosto de 2011, do Tribunal Superior do Trabalho. O interessado requererá a CNDT nas páginas eletrônicas do Tribunal Superior do Trabalho (http:// do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (http://www.csjt.jus.br) e dos Tribunais Regionais do Trabalho na internet.

18 Habilitação Jurídica: a registro Comercial no caso de empresa individual; b - prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Jurídicas (CNPJ); c Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documento de eleição de seus administradores (apresentar apenas caso não tenha fornecido no momento do credenciamento); d Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir; Regularidade Fiscal e Trabalhista: a Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado ou do Município, se houver, relativo ao domicilio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividades b - Prova de regularidade quanto a Dívida Ativa da União administrada pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional PGFN (Certidão Conjunta Negativa); c - prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS) e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei; d - Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual, relativa ao domicilio ou sede do licitante; e - Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal do domicilio ou sede do licitante; f - prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante apresentação de certidão negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de ; Qualificação Técnica: 1 Resolução Administrativa nº 1470, de 24 de agosto de 2011, do Tribunal Superior do Trabalho. O interessado requererá a CNDT nas páginas eletrônicas do Tribunal Superior do Trabalho (http:// do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (http://www.csjt.jus.br) e dos Tribunais Regionais do Trabalho na internet.

19 a) Atestado de Capacidade Técnica fornecido por pessoa de direito público ou privada, comprovando que a licitante prestou serviços compatíveis com os descritos no Termo de Referência (anexo I); b) Apresentação dos seguintes certificados, os quais poderão ser emitidos em nome do profissional da empresa que irá prestar o serviço: 1. Administração de Sistema Netware (mínimo 60 horas); 2. Serviços e Suporte Netware (mínimo 35 horas); 3. Instalação Netware (mínimo 15 horas); 4. TCP/IP Uso em redes profissionais (mínimo 15 horas); 5. ADMINISTRAÇÃO Sistema Operacional Windows (mínimo 20 horas); 6. SERVIÇOS E SUPORTE TECNOLOGIAS WINDOWS (mínimo 40 horas); 7. ADMINISTRAÇÃO LINUX (incluindo redes) (Mínimo 120 horas); 8. FIREWALL SEGURANÇAS EM REDES e ou FERRAMENTAS E SERVIÇOS (mínimo 40 horas); 9. SERVIDOR SAMBA ou similar para INTEGRAÇÃO Windows, edirectory e LINUX (mínimo 20 horas) 10. ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS compatível com padrão ANSI SQL (mínimo 40 horas); 11. SERVIDOR DE TERMINAIS ou similar emulação de terminal REMOTO, que permita instalar, configurar TS em ambiente WINDOWS. c) Curso superior completo na área de informática, comprovado mediante apresentação de diploma, ou apresentação dos seguintes certificados em nome do profissional que irá executar o serviço: 1. PROGRAMAÇÃO (mínimo 80 horas); 2. ANALISE ESTRUTURADA e ou MODELAGEM DE DADOS ou similares (mínimo 40 horas); 3. TELEPROCESSAMENTO (comunicação de dados) mínimo 35 horas 4. APLICAÇÃO DE REDES (mínimo 20 horas); 5. IMPLANTAÇÃO DE REDES (mínimo 15 horas); 6. PLATAFORMAS DE COMUNICAÇÃO (mínimo 20 horas); 7. ANÁLISE DE PROBLEMAS (em informática) mínimo 40 horas Declaração de inexistência de mão-de-obra de menor, em cumprimento ao disposto no inc. XXIII do art. 7º da Constituição Federal (ANEXO IV) Declaração de Inexistência de Fatos Supervenientes impeditivos de habilitação em processo licitatório, conforme modelo constante do ANEXO III do Edital.

20 a) Atestado de Capacidade Técnica fornecido por pessoa de direito público ou privada, comprovando que a licitante prestou serviços compatíveis com os descritos no Termo de Referência (anexo I); b) Apresentação dos seguintes certificados, os quais poderão ser emitidos em nome do profissional da empresa que irá prestar o serviço: 1. Administração de Sistema Netware (mínimo 60 horas); 2. Serviços e Suporte Netware (mínimo 35 horas); 3. Instalação Netware (mínimo 15 horas); 4. TCP/IP Uso em redes profissionais (mínimo 15 horas); 5. ADMINISTRAÇÃO Sistema Operacional Windows (mínimo 20 horas); 6. SERVIÇOS E SUPORTE TECNOLOGIAS WINDOWS (mínimo 40 horas); 7. ADMINISTRAÇÃO LINUX (incluindo redes) (Mínimo 120 horas); 8. FIREWALL SEGURANÇAS EM REDES e ou FERRAMENTAS E SERVIÇOS (mínimo 40 horas); 9. SERVIDOR SAMBA ou similar para INTEGRAÇÃO Windows, edirectory e LINUX (mínimo 20 horas) 10. ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS compatível com padrão ANSI SQL (mínimo 40 horas); 11. SERVIDOR DE TERMINAIS ou similar emulação de terminal REMOTO, que permita instalar, configurar TS em ambiente WINDOWS. c) Curso superior completo na área de informática, comprovado mediante apresentação de diploma, ou apresentação dos seguintes certificados em nome do profissional que irá executar o serviço: 1. PROGRAMAÇÃO (mínimo 80 horas); 2. ANALISE ESTRUTURADA e ou MODELAGEM DE DADOS ou similares (mínimo 40 horas); 3. TELEPROCESSAMENTO (comunicação de dados) mínimo 35 horas 4. APLICAÇÃO DE REDES (mínimo 20 horas); 5. IMPLANTAÇÃO DE REDES (mínimo 15 horas); 6. PLATAFORMAS DE COMUNICAÇÃO (mínimo 20 horas); 7. ANÁLISE DE PROBLEMAS (em informática) mínimo 40 horas Declaração de inexistência de mão-de-obra de menor, em cumprimento ao disposto no inc. XXIII do art. 7º da Constituição Federal (ANEXO IV) Declaração de Inexistência de Fatos Supervenientes impeditivos de habilitação em processo licitatório, conforme modelo constante do ANEXO III do Edital.

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL MUNICÍPIO DE PALMEIRA DAS MISSÕES SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE LICITAÇÃO Nº 080/2013 - MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL TIPO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR ITEM PROCESSO ADMINISTRATIVO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO RUA MARECHAL DEODORO, 967 DOUTOR MAURICIO CARDOSO 092.465.210/0001-73 (55)3534-1193.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOUTOR MAURICIO CARDOSO RUA MARECHAL DEODORO, 967 DOUTOR MAURICIO CARDOSO 092.465.210/0001-73 (55)3534-1193. Folha : 000001 FORNECEDOR : CÓDIGO : ENDEREÇO : CNPJ CGCICM : : INSCRIÇÃO MUNICIPAL : CIDADE : UF: FONE : Finalidade : LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS THIN CLIENT PARA LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA MUNICIPAL

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013 EDITAL DE PREGÃO Nº 008/2013 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL, PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL (MADEIRA) PARA REFORMA DE PONTE SOBRE O RIO BURICÁ, NA LOCALIDADE DE LINHA ALPARGATAS, NESTE

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

RETIFICAÇÃO DE EDITAL RETIFICAÇÃO DE EDITAL Fica retificado o Edital de Pregão Presencial 32/2014, serviços de coleta, transporte, tratamento térmico e destino final do lixo hospitalar (resíduos oriundos dos serviços de Saúde)

Leia mais

Edital de Licitação Pregão Presencial

Edital de Licitação Pregão Presencial Edital de Licitação Pregão Presencial Modalidade.: Pregão Presencial Numero...: 6/2014 Data de Abertura da Licitação...: 26/05/14 Data de Abertura das Propostas..: 09/06/14 Horário...: 09:30 ------------------------------------------------------------------------

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 26/2013

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 26/2013 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 26/2013 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Saúde Edital de Pregão Presencial nº 26/2013 Tipo de julgamento: menor preço por item Edital de pregão para a co n-

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2013.

EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2013. EDITAL DE LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2013. Município de Gaurama - RS Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Edital de Pregão Presencial nº 030/2013 Tipo

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 94/2015 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 110/2015.

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 94/2015 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 110/2015. EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 94/2015 PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 110/2015. Município de Erval Seco-RS Secretaria Municipal da Administração Edital de Pregão nº 94/2015 Tipo de julgamento: menor preço por

Leia mais

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL EDITAL DE PREGÃO N 31/2015 Município de Pinhal da Serra Secretarias Municipais Edital de Pregão n 31/2015 Tipo de julgamento: Menor preço por item Processo n 37/2015 Edital de Pregão para contratação de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Prefeitura Municipal de Floriano Peixoto 01.612.289/0001-62 Avenida Alfredo Joahnes Dücker - 99.910-000 - Floriano Peixoto/RS EDITAL DE LICITAÇÃO Processo...: 8/2015 Modalidade.: Convite Número...: 6/2015

Leia mais

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL EDITAL DE PREGÃO N 26/2014 Município de Pinhal da Serra Secretarias Municipais: Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Gabinete, Saúde, Viários; Edital de Pregão n 26/2014 Tipo de julgamento:

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO 1 CARTA CONVITE n.º 001/2011 São Paulo, 20 de outubro de 2011. O CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA - 1ª REGIÃO, nos termos da autorização constante no Processo Administrativo em epígrafe, vem, por intermédio

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

E D I T A L 25/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO MENOR PREÇO POR ITEM

E D I T A L 25/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO MENOR PREÇO POR ITEM E D I T A L 25/2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 08/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO MENOR PREÇO POR ITEM IVANDRO BIRCK, PREFEITO MUNICIPAL DE PINHAL DA SERRA, faz saber pelo presente EDITAL, que se encontra

Leia mais

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 55-2012

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 55-2012 E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 55-2012 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Administração Edital de Pregão Presencial nº 55/2012 Tipo de julgamento: menor preço global

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL MUNICÍPIO DE PALMEIRA DAS MISSÕES SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO LICITAÇÃO Nº 032/2014 - MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL TIPO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL PROCESSO

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 67/2013

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 67/2013 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 67/2013 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Edital de Pregão Presencial nº 67/2013 Tipo de julgamento: menor preço global Edital de

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 027/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 20 DE NOVEMBRO DE 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

Edital de Pregão Presencial para aquisição de Salgadinhos para coquetel de abertura da Festa Municipal.

Edital de Pregão Presencial para aquisição de Salgadinhos para coquetel de abertura da Festa Municipal. Município de Arroio do Padre/RS Edital de Pregão nº 21/2016 PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO,FINANÇAS, GESTÃO E TRIBUTOS DEPARTAMENTO DE COMPRAS FONE FAX:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA DAS MISSÕES Setor de Compras/Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA DAS MISSÕES Setor de Compras/Licitações EDITAL Nº 19/2015 MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Município de Campina das Missões Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Edital de Pregão Presencial nº 19/2015 Tipo de julgamento: m enor preço

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 36/2014

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 36/2014 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 36/2014 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Saúde Edital de Pregão Presencial nº 36/2014 Tipo de julgamento: menor preço global Edital de pregão para a contratação

Leia mais

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2012 PROCESSO Nº. 0116/2012 1. INTRODUÇÃO: 1.1 O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da Pregoeira Angela Ferraz Jaeger, torna público,

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2010. SESSÃO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona 1200 7º andar Horário: 10:30 horas do dia 08 de março de 2. IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM 03 (TRÊS) DIAS DE ANTECEDENCIA NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL RETIFICADO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2016.

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL RETIFICADO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2016. SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES EDITAL RETIFICADO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 05/2016. Edital de pregão presencial para AQUISIÇÃO DE PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA. O Prefeito

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM PEDRITO Setor de Licitações EDITAL DE PREGÃO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM PEDRITO Setor de Licitações EDITAL DE PREGÃO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM PEDRITO Setor de Licitações EDITAL DE PREGÃO Município de Dom Pedrito/RS Processo n.º 1668/2011 Modalidade: Pregão- 35 Tipo de julgamento: Menor

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE

EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE EDITAL DE LICITAÇÃO - MODALIDADE CONVITE PROCESSO nº 001/2014 CARTA CONVITE nº 001/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM A Presidenta da ASSOCIAÇÃO CASA DA MULHER CATARINA - CMC, mantenedora do Projeto: JORNALISTAS

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015

EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 EDITAL DE PREGÃO N.º 069/2015 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MONTE ALEGRE DOS CAMPOS - RS Av. Pedro Zamban, 1000 Centro CEP 95236-000

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MONTE ALEGRE DOS CAMPOS - RS Av. Pedro Zamban, 1000 Centro CEP 95236-000 E D I T A L D E P R E G Ã O Nº 027/2012 Município de Monte Alegre dos Campos Tipo de julgamento: menor preço por item Processo nº 44/2012 Registro de Preços: 09/2012 Edital de Pregão Presencial para Registro

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO.

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA EMEI GENI TEREZINHA COLOMBO. PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO. EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 72/2015 TIPO MENOR PREÇO EXCLUSIVO PARA ME s e EPP s, CONFORME REDAÇÃO DADA PELA LC 147/2014.

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015. EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015. PREFEITURA MUNICIPAL DE GAURAMA-RS SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS PÚBLICAS E DE TRÂNSITO EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 079/2015 TIPO MENOR PREÇO GLOBAL Edital de

Leia mais

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 04-2014

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 04-2014 E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 04-2014 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Educação e Cultura Edital de Pregão Presencial nº 04/2014 Tipo de julgamento: menor preço global

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 29/2014

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 29/2014 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 29/2014 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Administração Edital de Pregão Presencial nº 29/2014 Tipo de julgamento: menor preço global Edital de pregão para

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS DESTINADOS AOS VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL SAÚDE PARA O EXERCÍCIO DE DE 2014 2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/MUNICIPIO DE DOMINGOS MARTINS, com sede na Rua Bernardino

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE 2926- CNPJ: 13.959.466/1-6 Tel: 2732683178 Fax: 273268376 Site: Pregão Presencial Nº 6/214 LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE POR UM PERÍODO DE DE (6)

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 93/2013

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 93/2013 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 93/2013 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Saúde Edital de Pregão Presencial nº 93/2013 Tipo de julgamento: menor preço por item Edital de pregão para a contratação

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 76/2013

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 76/2013 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 76/2013 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Edital de Pregão Presencial nº 76/2013 Tipo de julgamento: menor preço global Edital de pregão

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EEEP RITA MATOS LUNA JUCÁS CEARÁ Convite N. 004/2015 Natureza da Despesa/ OBJETIVO: Fonte do Recurso Contratação de Serviço de INSTALAÇÃO DE SERVIÇO DE LINK DE INTERNET - 5MB Dotação Orçamentária Data da Emissão 22/06/2015 Data da Licitação

Leia mais

RETIFICAÇÃO DE EDITAL

RETIFICAÇÃO DE EDITAL RETIFICAÇÃO DE EDITAL Fica retificado o Edital de Pregão Presencial 24/2014, REGISTRO DE PREÇOS para aquisições futuras de TUBOS, BASE DE PÓ DE PEDRA BASÁLTICA E BRITA MÉDIA Nº 01, no seguinte item: 1.1-

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 002/2010

CARTA CONVITE Nº 002/2010 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013 PROCESSO SECOM Nº 0357/2012. Alterações e Normas complementares M I N U T A IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ PREENCHER O RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL, CONSTANTE DO ANEXO I E DEVOLVER COM ATÉ 24 HS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2013

Leia mais

REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME

REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME Banco do Brasil - edital nº 2007/21407 (7420) - Registro de Preços - edital 8. REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME 8.2 CREDENCIAMENTO NO APLICATIVO LICITAÇÕES 8.2.7 Em se tratando de Microempresa ou Empresa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE

PREFEITURA MUNICIPAL DE NÃO-ME-TOQUE NÃO-ME-TOQUE/RS, 26 DE JULHO DE 2010. Prezados Senhores: Na oportunidade em que vos cumprimentamos cordialmente, vimos por meio deste, informar, que em virtude do recurso da empresa PORTO SEGURO COMPANHIA

Leia mais

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO CADASTRAL 1. DA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO 1.1. Os interessados em se inscrever e/ou renovar o Registro Cadastral junto ao GRB deverão encaminhar a documentação a seguir estabelecida,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 028/2009 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JARDIM PAULISTA

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 023/2009

CARTA CONVITE Nº 023/2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDENCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEGREDO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 13/2013

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SEGREDO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 13/2013 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N 13/2013 Município de Segredo Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Obras e Serviços Públicos, Agricultura Fomento Econômico e Meio Ambiente e Saúde Edital de Pregão

Leia mais

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado.

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado. ESCLARECIMENTOS Em curso nesta Autarquia a licitação nº 0453/13, Processo nº 0363/13, que almeja a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho. Foi recebido

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 1 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2015 Abertura: 30 de dezembro de 2015. Horário: 14:00 horas Local: Secretaria Municipal de Administração. Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Objeto: AQUISIÇÃO DE PNEUS E CÂMARAS

Leia mais

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 58-2011

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 58-2011 E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 58-2011 Município de Não-Me-Toque Gabinete da Vice-Prefeita Edital de Pregão Presencial nº 58/2011 Tipo de julgamento: menor preço por lote Edital de

Leia mais

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

MUNICÍPIO DE PINHAL DA SERRA ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL EDITAL DE PREGÃO N 05/201 /2015 Município de Pinhal da Serra Secretarias Municipais Edital de Pregão n 05/2015 Tipo de julgamento: Menor preço por item Processo n 06/2015 Esta licitação é exclusiva para

Leia mais

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado.

1.1 O recebimento dos envelopes dar-se-á até às 14:00h do dia 09 de março de 2010, pela Comissão Permanente de Licitação, no endereço acima citado. EDITAL DE CARTA CONVITE N 02/2010 CRM-PR OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO E SUPERVISÃO DE PROJETO DE TELEMEDICINA, VIDEOCONFERÊNCIA E EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013

EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013 EDITAL DE LICITAÇÃO 41/2013 PREGÃO PRESENCIAL N. 30/2013 Processo Nº.: 41/2013 Pregão Nº.: 30/2013 Prj/At. Nome Categoria Fonte Det. REDUZIDO 2 4 Manutenção das Atividades de Administraç 33903016 100 0

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRAS ALTAS/RS PROCESSO N 2097/2010 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 15/2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRAS ALTAS/RS PROCESSO N 2097/2010 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 15/2010 1/14 /RS PROCESSO N 2097/2010 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 15/2010 O Prefeito Municipal de Pedras Altas, no uso de suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos interessados, que se

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF

INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA PARA AS INSTALAÇÕES DO ONS EM BRASÍLIA/DF Ref: Aviso de Edital ADG nº 003/2014 publicado em 28/10/2014. 1 1. OBJETO A

Leia mais

CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS:

CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS: CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS: Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul Setor de Licitações Rua Mário Linck, nº. 352, Centro Almirante Tamandaré do Sul/RS CEP 99523-000

Leia mais

Informamos que os documentos exigidos no Termo de Referência deverão ser apresentados, visto que o mesmo é parte integrante do Edital.

Informamos que os documentos exigidos no Termo de Referência deverão ser apresentados, visto que o mesmo é parte integrante do Edital. Senhor Licitante, Informamos que os documentos exigidos no Termo de Referência deverão ser apresentados, visto que o mesmo é parte integrante do Edital. Atenciosamente, Vera Lucia M. de Araujo Pregoeira

Leia mais

Edital de Pregão Presencial para recarga de cartuchos e toners.

Edital de Pregão Presencial para recarga de cartuchos e toners. Município de Arroio do Padre/RS Edital de Pregão nº 10/2016 PREFEITURA DE ARROIO DO PADRE SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO,FINANÇAS, GESTÃO E TRIBUTOS DEPARTAMENTO DE COMPRAS FONE FAX:

Leia mais

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 27-2011

E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 27-2011 E D I T A L D E P R E G Ã O P R E S E N C I A L Nº 27-2011 Município de Não-Me-Toque Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Básico Edital de Pregão Presencial nº 27/2011 Tipo de julgamento: menor preço

Leia mais

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SERVIÇOS DO VALE DO RIO PARDO - CISVALE

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SERVIÇOS DO VALE DO RIO PARDO - CISVALE HABILITAÇÃO JURÍDICA Documentos para Credenciamento - Registro comercial no caso de empresa individual; - Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado em se tratando de

Leia mais

E D I T A L D E P R E G Ã O Nº 004/2014

E D I T A L D E P R E G Ã O Nº 004/2014 E D I T A L D E P R E G Ã O Nº 004/2014 Município de Novo Tiradentes Secretaria Municipal de Agricultura Edital de Pregão Presencial nº 004/2014 Tipo de julgamento: menor preço Processo nº 010/2014 Edital

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SEGURO DE VEÍCULOS PERTENCENTES A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SAÚDE O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/MUNICIPIO DE DOMINGOS MARTINS, com sede na Rua Bernardino Monteiro,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 076/2014 PREGÃO PRESENCIAL nº 044/2014

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 076/2014 PREGÃO PRESENCIAL nº 044/2014 EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 076/2014 PREGÃO PRESENCIAL nº 044/2014 Município de Alegria Secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Agricultura, Planejamento e Gabinete do Prefeito. Tipo de julgamento:

Leia mais

1. DO OBJETO: Constitui objeto da presente licitação o fornecimento dos produtos constantes no anexo I.

1. DO OBJETO: Constitui objeto da presente licitação o fornecimento dos produtos constantes no anexo I. E D I T A L D E P R E G Ã O Nº 022/2013 Município de Monte Alegre dos Campos Tipo de julgamento: menor preço por item Processo nº 34/2013 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE CÂMERAS DE VIDEO

Leia mais

EDITAL Nº: 01/2013 PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL Nº: 01/2013 PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº: 01/2013 PREGÃO PRESENCIAL O Presidente do Poder Legislativo Municipal de Santo Ângelo RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que às 9 horas e 30 minutos

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇOS

EDITAL TOMADA DE PREÇOS ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM PEDRITO Setor de Licitações EDITAL TOMADA DE PREÇOS Município de Dom Pedrito/RS Processo n.º 1008/2011 Modalidade: Tomada de Preços- 5 Tipo de julgamento:

Leia mais

EDITAL Nº 029/2014 PREGÃO PRESENCIAL

EDITAL Nº 029/2014 PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 029/2014 PREGÃO PRESENCIAL PREGÃO PRESENCIAL DO TIPO MENOR PREÇO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA DE PINTOR A PREFEITA MUNICIPAL DE DOIS IRMÃOS, no uso de suas atribuições legais e de

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA CARTA CONVITE N 005/2015 SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL - ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA CATARINA - SENAR-AR/SC Edital de Convite nº. 005/2015 1 - Preâmbulo 1.1 - O Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE ÁREAS (LOJAS / TERRENOS)

EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE ÁREAS (LOJAS / TERRENOS) EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE ÁREAS (LOJAS / TERRENOS) ÍNDICE: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE EMPRESAS INTERESSADAS NA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE TERRENOS, LOJAS E ESPAÇOS DE PROPRIEDADE DA COMPANHIA DO

Leia mais

RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP

RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP O Decreto Municipal Nº 49.511/08 regulamenta, no âmbito do Município de São Paulo, as normas definidas na Lei Complementar nº 123/06, que criou o Estatuto

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO RS/SC

CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO RS/SC CONSELHO REGIONAL DE BIOLOGIA 3ª REGIÃO CONVITE Nº 05/2013 SERVIÇOS DE ASSESSORIA CONTÁBIL O Conselho Regional de Biologia 3ª Região, através da Comissão Permanente de Licitações, convida V.S.a. a apresentar

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES PROCESSO LICITATÓRIO Nº 003/2016 TOMADA DE PREÇO Nº 003/2016 Aldoir Godois Vezaro, Prefeito Municipal de São Pedro das Missões RS, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei nº 8.666,

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DOS JOGOS INDÍGENAS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015/SEJI

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DOS JOGOS INDÍGENAS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015/SEJI PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DOS JOGOS INDÍGENAS EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015/SEJI EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE INTERESSADOS NA OPERAÇÃO E GESTÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE HORIZONTINA

MUNICÍPIO DE HORIZONTINA MUNICÍPIO DE HORIZONTINA/ RS EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 154/2016 TIPO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL O PREFEITO MUNICIPAL DE HORIZONTINA/ RS, no uso de suas atribuições,

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 22/2015 REGISTRO DE PREÇOS

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 22/2015 REGISTRO DE PREÇOS EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL 22/2015 REGISTRO DE PREÇOS Município de Não-Me-Toque Edital de Pregão Presencial nº 22/2015 Tipo de julgamento: menor preço por item Edital de pregão para a contratação de empresa

Leia mais

PROCESSO LICITATORIO Nº 023/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2016

PROCESSO LICITATORIO Nº 023/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2016 PROCESSO LICITATORIO Nº 023/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2016 O MUNICÍPIO DE CAPITAO/RS, por intermédio de seu Prefeito Municipal, torna público, para o conhecimento dos interessados, que às 09:00 horas,

Leia mais

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS

TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRAS S/A TELEBRÁS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2009 EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2009 1.1 MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL 1.1.1.1 TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO OFERTADO

Leia mais

SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ. CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO

SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ. CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 1 SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ 1. DA CONVOCAÇÃO: CONCORRÊNCIA No 01/03 EDITAL DE CREDENCIAMENTO SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 003/2014 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 003/2014 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2014 HORÁRIO: 10h00min LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro Edifício

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Objeto: LOCAÇÃO HORAS EQUIPAMENTO TIPO ESCAVADEIRA HIDRAULICA, para atendimento no Município

TERMO DE REFERÊNCIA. Objeto: LOCAÇÃO HORAS EQUIPAMENTO TIPO ESCAVADEIRA HIDRAULICA, para atendimento no Município TERMO DE REFERÊNCIA Objeto: LOCAÇÃO HORAS EQUIPAMENTO TIPO ESCAVADEIRA HIDRAULICA, para atendimento no Município ITEM ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO QUANTI- DADE VALOR MÁXIMO HORA TRABALHADA 1 Contratação de

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 DE 30 DE JANEIRO DE 2.015. CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA MÉDICA HOSPITALAR.

EDITAL Nº 01/2015 DE 30 DE JANEIRO DE 2.015. CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA MÉDICA HOSPITALAR. EDITAL Nº 01/2015 DE 30 DE JANEIRO DE 2.015. CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015. CREDENCIAMENTO DE PESSOA JURÍDICA DA ÁREA MÉDICA HOSPITALAR. NOLI ROQUE AIMI, PREFEITO MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE DOUTOR MAURÍCIO

Leia mais

CONTAGEM DO PRAZO LEGAL

CONTAGEM DO PRAZO LEGAL Curso de Licitação. Pregão Presencial e Pregão Eletrônico Professor: Antônio Noronha Os 3 Caminhos Possíveis para Aquisição/ Serviços, etc... Licitação; Dispensa de Licitação; Inexigibilidade de Licitação.

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 012/2015

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá EDITAL DE PREGÃO Nº 012/2015 EDITAL DE PREGÃO Nº 012/2015 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL DESTINADO À AQUISIÇÃO DE 01 ROLO COMPACTADOR VIBRATÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, ATRAVÉS DO CONTRATO

Leia mais

PREGÃO Processo nº 000217-04.91/15-0

PREGÃO Processo nº 000217-04.91/15-0 PREGÃO PE - 31/2015 - SULGÁS A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - SULGÁS torna público, através de seu Pregoeiro designado, que realizará licitação por meio da utilização de recursos de

Leia mais

pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste edital.

pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste edital. EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N. 002/13 =========================== CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (MÃO-DE- OBRA) REFERENTE REFORMA E REPOSIÇÃO DE CALÇAMENTO NAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO. O PREFEITO MUNICIPAL DE

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL NRº 010/2013

PREGÃO PRESENCIAL NRº 010/2013 PREGÃO PRESENCIAL NRº 010/2013 CONTRATAÇÃO, PELO MENOR VALOR (MENOR TAXA DE ADMINISTRAÇÃO), DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE VALE ALIMENTAÇÃO. A AGÊNCIA AMAZONENSE DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL

Leia mais

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014.

FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURVO - PR. Tomada de Preço N.º 001/2014. Emissão: 09/12/2014. Abertura: 29/12/2014. Horário: 10:00 H. O Fundo de Previdência dos Servidores Municipais

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARAÇU ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA PROCESSO LICITATÓRIO Nº014/2014 MODALIDADE: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº001/2014 TIPO: MAIOR OFERTA GABINETE DO PREFEITO DATA, HORÁRIO, E LOCAL DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 11 de

Leia mais

PREGÃO DE PRESENCIAL Nº 17/2013 EDITAL Nº 54/2013

PREGÃO DE PRESENCIAL Nº 17/2013 EDITAL Nº 54/2013 PREGÃO DE PRESENCIAL Nº 17/2013 EDITAL Nº 54/2013 Tipo de Julgamento: Por item e menor preço. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA SEGURADORA PARA FORNECIMENTO DE SEGURO INDIVIDUAL DE VEÍCULOS RCO DE PROPRIEDADE DO

Leia mais

EDITAL. Pregão Presencial Nº 000002/2014

EDITAL. Pregão Presencial Nº 000002/2014 Pregão Presencial Nº 000002 Data: 11 de março de 2014 ÀS 08:30 Processo Nº: 000002/2014 PREAMBULO A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, com sede na Rua Desembargador

Leia mais

Edital de Credenciamento 003/2012

Edital de Credenciamento 003/2012 1/5 Edital de Credenciamento 003/2012 1 DO OBJETO: 1.1. O presente Termo tem por objetivo o credenciamento de Instituições Financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para prestação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATO RICO ESTADO DO PARANÁ CNPJ - 95.684.510/0001-31 COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA REGISTRO CADASTRAL (Conf. Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993) I - Para a habilitação jurídica: a) Cédula de identidade e registro comercial na repartição competente, para

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ROMA DO SUL DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES E D I T A L

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ROMA DO SUL DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES E D I T A L CONVITE Nº 06/2013 MANUTENÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS E D I T A L O Prefeito Municipal de Nova Roma do Sul, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Federal n 8.666, de 21 de junho de

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N. 6/2008

EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N. 6/2008 Estado de Santa Catarina PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAMBU Depto de Licitações EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N. 6/2008 1 - DA LICITAÇÃO DOTAÇÃO O MUNICÍPIO DE GUATAMBU, ESTADO DE SANTA CATARINA,

Leia mais

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010

Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010 FUNDAÇÃO DE APOIO À CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N 92092-03/2010 A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia - FATEC, por meio de sua pregoeira, Claudia Pippi Lorenzoni torna público

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO N.º 014/2015

EDITAL DE PREGÃO N.º 014/2015 EDITAL DE PREGÃO N.º 014/2015 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93 e demais

Leia mais

Página1 1 - DO OBJETO:

Página1 1 - DO OBJETO: Página1 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N 076/2014 ============================================== AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) AUTOCLAVE, DESTINADA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. O PREFEITO MUNICIPAL DE CRISSIUMAL,

Leia mais

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J. 87.612.917/0001-25 SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE LICITAÇÃO

Rio Grande do Sul MUNICÍPIO DE FREDERICO WESTPHALEN RUA JOSE CANELLAS, 258 C.N.P.J. 87.612.917/0001-25 SETOR DE LICITAÇÕES EDITAL DE LICITAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO LICITAÇÃO NA MODALIDADE: Pregão Presencial/SRP nº: 1/2016 PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 2/2016 LICITAÇÃO TIPO: Menor Preço por Item ABERTURA DA PROPOSTA: DIA 22/1/2016 HORA: 09:00 hs LOCAL:

Leia mais