16< Entrada reservada para um máximo de 80 atletas, com licença de competição e promoção

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "16< Entrada reservada para um máximo de 80 atletas, com licença de competição e promoção"

Transcrição

1 REGULAMENTO 2017

2 Introdução O Faial da Terra Enduro Fest é uma competição de BTT na vertente Enduro, novo formato para as competições de BTT e tem como base a atividade normalmente conhecida como passeios de enduro ou all-mountain. Este tipo de competição premeia os atletas mais completos, que tanto dominem as habilidades necessárias para andar rápido nas provas especiais como tenham a condição física necessária e para cumprir as secções de ligação entre as provas especiais dentro dos limites de tempo impostos, durante os dois dias de competição. As sensações que se pretendem nesta corrida de Enduro, não são o stress e a tensão normalmente associada à competição, mas sim aquelas que todos nós sentimos depois de um dia bem passado a andar em trilhos bonitos, integrados em paisagens bonitas do Faial da Terra e com os nossos amigos. A prova será num circuito marcado com 8 percursos especiais cronometrados (PEC), percorridas quase na sua totalidade a descer, onde as zonas planas e a subir não devem ser superiores a 20% em relação à extensão total do percurso a percorrer em PEC, o que privilegia a técnica de condução em todas as condições. Categorias Categoria/Masculino Idades Juniores 16< Elites 21< Masters 30< Femininos Cadetes/Júnior/Elite/Master 16< Promoção 18< *As categorias só serão válidas se apresentar um mínimo de 5 atletas a participar nas respetivas categorias, Caso não aconteça, os atletas serão integrados nas outras categorias consoante as suas idades. Inscrições Entrada reservada para um máximo de 80 atletas, com licença de competição e promoção A primeira fase de inscrições a 50, de 1 de Junho de 2016 até 31 de Outubro de 2016.

3 A segunda fase a 60, abre de 1 de Novembro de 2016 até 31 de Dezembro de A terceira e ultima fase de inscrições a 75, abre de 1 de Janeiro de 2017 a 15 de Fevereiro de Estas inscrições serão feitas online através de um formulário próprio, disponibilizado no web site do evento: 2. por faialdaterraendurofest@gmail.com 3. ou pessoalmente na loja MONBIKE no Azores Park, na ilha de São Miguel nos Açores. 4. A confirmação de pagamentos de inscrições, será feita antecipadamente antes de cada limite para cada uma das fases, caso haja inscrições não pagas os atletas serão informados para confirmarem através do respetivo pagamento. Caso mesmo assim não haja a confirmação de pagamento, serão colocados na fase de inscrições seguintes até à data limite da ultima fase, se ainda assim não houver pagamento da sua inscrição, o atleta será removido da lista de inscritos. Incluído na inscrição: o transporte dos atletas de e para o aeroporto; um circuito de dois dias marcado; um frontal com o seu numero e nome; um autocolante com os seus tempos e autocolantes para marcar a sua bicicleta; um seguro próprio caso não seja federado; uma equipa de cronometragem; uma equipa de socorro móvel/ambulância com médico durante os dias de prova; zonas de abastecimento com fruta, barras, agua e isotónico nos dias de prova. Duche e zona de lavagem das bicicletas; Troféus para os 3 mais rápidos de cada categoria; Festa de encerramento; T-shirt alusiva ao evento.

4 Frontais Os Frontais serão atribuídos no dia 23 de Fevereiro de 2017 aquando do check-in. Serão atribuídos de acordo com a ordem de partida. Percurso No início da prova a partida é dada individualmente, 30 em 30 segundos ou de minuto em minuto, de acordo com a lista de partidas estabelecida pela organização da prova. O tempo necessário para fazer as ligações entre PEC S, permite que os concorrentes pedalem em pequenos grupos. É possível fazer o reconhecimento da pista, nos dias anterior à prova, de acordo com o horário estabelecido no regulamento particular da prova. O percurso é marcado com setas e fitas sinalizadoras, estando as zonas de início das PEC s devidamente assinaladas. O percurso de uma prova de Enduro é delineado para dar ênfase aos aspetos técnicos da condução de BTT. Este percurso será marcado com setas e algumas secções serão delimitadas por fitas, cortes no caminho, mesmo se involuntariamente, conduzem a uma desqualificação imediata. Se um concorrente sai do caminho marcado por fitas, ele deve voltar a entrar no mesmo ponto e restaurar a fita, sob pena de desclassificação. O concorrente não deverá fazer alterações na rota durante o decorrer da prova, a organização reserva o direito de modificar sem aviso prévio em caso de emergências ou alterações das condições climatéricas, de modo a garantir a segurança da corrida. O percurso das especiais (PEC) pode ter secções estreitas, com rochas expostas, degraus, subidas, descidas e saltos, não sendo aconselhável para competidores iniciantes ou inexperientes. É completamente proibido, ser empurrado ou puxado por veículos a motor. Durante a corrida, cada participante deve ser auto-suficiente, devendo levar consigo todo o material que considerar necessário para efetuar reparações ou substituição de componentes na sua bicicleta, com exceção na zona do paddock. Os concorrentes devem respeitar o Código da Estrada, particularmente, durante secções do caminho abertas ao trânsito. As especiais serão fechadas ao trânsito apenas no decorrer da prova.

5 Durante as especiais (PEC),é fundamental haver "fair play" e deixar passar aqueles que são mais rápidos. Bicicleta Não é permitido substituir o quadro da bicicleta, suspensão dianteira e traseira e / ou as rodas durante todo o período da competição. As extremidades do guiador devem estar protegidas. As bicicletas devem estar em perfeito estado de conservação e eficiência. A organização da corrida reserva o direito de não deixar partir os concorrentes que não correspondam a este padrão. Todas as bicicletas de montanha são permitidas, exceto as elétricas/híbridas. EQUIPAMENTO É obrigatório o uso do capacete, luvas e proteção para os joelhos. Capacete e luvas devem ser usados durante toda a competição, incluindo as ligações. Quem se apresentar à partida sem capacete ou luvas será impedido de partir. Pode-se utilizar dois tipos de capacete, um aberto durante as ligações e outros mais adequados para as provas especiais. Os participantes podem optar por usar um único capacete. É recomendado, mas não obrigatório o uso de outro tipo de proteções (capacete integral, cotoveleiras, protetor de coluna), apenas durante as especiais (PEC). Cada concorrente deve ser completamente auto-suficiente e não pode receber ajuda mecânica externa no decorrer da prova, exceto na área do paddock, quando o percurso passar na zona do paddock, podendo então recorrer à sua assistência. Recomenda-se uma abordagem competitiva adequada às habilidades e aptidões de cada um. Recomenda-se o uso do telefone com meio de controlo ou contacto com a organização no caso de haver problemas durante o decorrer da corrida. A organização da corrida colocou no autocolante com o horário, o número de telefone a contactar em caso de emergência. TREINOS Os treinos desenrolam-se nos dias anteriores (quinta e sexta-feira) aos dias de prova, de acordo com o programa apresentado no regulamento da prova.

6 O percurso é disponibilizado em formato de mapas, com referência aos dados de altimetria do percurso, na véspera do dia de treino, através de publicação na página do evento na Internet. Não é permitido iniciar os treinos sem marcar presença na zona de partida da prova A todos os atletas é obrigatório o reconhecimento integral de todo o percurso, sequencialmente, incluindo ligações, tal e qual se tratasse da corrida propriamente dita, cuja diferença reside na inexistência de registos de tempos nas PEC e de controlo de tempo nos percursos de ligação. Será efetuado um registo de entrada em cada PEC por elementos da organização, cuja reunião de dados após o final dos treinos entre todos estes controladores, permitirá concluir se o atleta cumpriu o formato de treino conforme está definido em todo o artigo Caso o atleta federado não cumpra na totalidade ou em parte, o reconhecimento do percurso, conforme definido acima, mas marque presença nos dias de prova (sábado e domingo), partirá no final de todos os participantes (ou seja depois do último atleta da classe de promoção). No caso de haver vários atletas nesta situação, sairão pela ordem atual da classificação na taça. Se ainda assim for necessário outro critério, utilizaremos o do número de corrida (número do dorsal) por ordem decrescente. Caso seja testemunhado algum atleta em irregularidade, nomeadamente com transporte motorizado para as PECs nos dias dos treinos, partirá nos dias de prova com 5 minutos de penalização. PROLOGO-PR Será realizado um prologo no dia 24 de Fevereiro(2º dia de treinos), no centro da Vila da Povoação. Será uma prova demonstração para o publico mas que será obrigatória a participação de todos os atletas inscritos no evento completo. Os seus tempos não contará para a classificação geral mas dará acesso a um pequeno pódio para os 3 mais rápidos da geral. Os tempos realizados servirão para ordenar a grelha de partida para o primeiro dia de competição. PROVAS ESPECIAIS - PEC As PEC s serão fechadas ao trânsito. Os participantes largam separados por 1 minuto um do outro, salvo disposições em contrário da organização da corrida durante o briefing antes da prova. Antes de cada especial (PEC), o participante deverá apresentar-se na zona da partida 1 minuto antes da sua hora de partida, segundo a tabela de tempo

7 determinada pela organização. Assim sendo, se o competidor percorrer a zona de ligação (não cronometrada) em menos tempo do que o atribuído, chegando à frente do seu tempo de partida para a PEC, terá de esperar atrás da linha de partida até 1 minuto antes da hora indicada para a partida na PEC. Se ultrapassar a linha de controlo será atribuída uma penalização por avanço (2 minutos, por cada minuto de avanço). Em caso de um atleta estar atrasado, em relação à sua hora de partida para a PEC, entra imediatamente para a zona de partida da PEC, mas aguarda pela aprovação do comissário/cronometrista, para efetuar a partida. O participante ao chegar atrasado à especial (PEC), já está a ser penalizado, pois o seu tempo da especial (PEC) iniciou-se na hora atribuído pela organização. Assim este tempo será automaticamente contabilizado no seu tempo da especial (PEC). No caso de chegarem em simultâneo vários atletas atrasados, à zona de partida da PEC, estes sairão para a PEC, pela seguinte ordem: primeiro o participante que está com a menor penalização para partir para esta PEC, seguindo-se uma ordem crescente, até sair por ultimo o participante que tem a maior penalização na partida da PEC em questão. Na zona de partida das PEC s deve haver uma zona reservada para os atletas atrasados, que devem entrar somente a partir desse acesso, sob a supervisão do comissário/cronometrista. Um Atleta atrasado não deve ser autorizado a partir pelo comissário/cronometrista, se um atleta que esteja no seu tempo regular se encontrar a menos de 15 segundos de partir. O mesmo atleta atrasado deve ser autorizado a partir 15 segundos depois de o atleta regular ter largado. BRIEFING Para além dos briefings mencionados no Racebook, haverá um briefing com o diretor de prova na zona de paddock 30 minutos antes da partida do primeiro concorrente. Este procedimento é importante, para fornecer aos concorrentes eventuais informações ou alterações de última hora, bem como prestar esclarecimentos sobre o percurso, cumprimento de horários e outras informações. ASSISTÊNCIA EM PROVA Em caso de acidente é o dever de cada participante ajudar a socorrer outro atleta em dificuldades, alertando os outros participantes e a organização sobre a necessidade de uma medida de emergência.

8 A organização da prova reserva-se ao direito de penalizar ou desqualificar concorrentes que não cumpram esta norma. Qualquer participante que se retirar do evento deve notificar a organização da corrida. Participantes que estão fora de tempo, devem chegar ao início da prova o mais rapidamente possível, seguindo as instruções dos comissários de corrida onde deverá ser removida a placa numeradora. Na necessidade de socorrer qualquer concorrente ferido no interior de uma PEC, a mesma pode ser suspensa com os concorrentes a percorrerem a mesma em ligação e sem ser cronometrada. O percurso poderá ser alterado com a orientação adequada dos responsáveis pela organização, a fim de fazer chegar os concorrentes à próxima PEC. PENALIZAÇÕES Os participantes que alterem a rota prevista para a prova ou manifestem falta de civismo ou atitudes consideradas anti-desportivas serão imediatamente desclassificados da competição. DSQ Os participantes que desrespeitem os elementos da organização, comissários de prova e público serão desclassificados da competição. DSQ Os participantes ou equipas que deixem o seu local de paddock num estado de sujidade e imundice serão desclassificados da competição. DSQ Os participantes com mais de 30 minutos de atraso para a partida de uma PEC, serão desclassificados da competição e será averbado um DNF. Os participantes que dêem entrada no controlo da PEC por avanço, serão penalizados em 2 minutos por cada minuto em relação ao seu tempo correto. A partida para a PEC é dada ao segundo zero de cada minuto pré-definido. Caso o atleta se antecipe, será penalizado em 2 minutos. Os tempos averbados por penalização serão somados aos tempos das PEC s para efeitos da classificação final de cada atleta. As reclamações sobre a condução da corrida - erros de classificação - comportamento dos outros concorrentes e/ou qualquer outro tipo de situação deve ser apresentado em relatório ao organizador por escrito e assinado pelo participante(s), o mais tardar 6 horas depois de finalizada a prova. A direção de corrida deverá comunicar a sua decisão no prazo de 24 horas após a apresentação do pedido. A comissão organizadora se reunirá no local para decidir imediatamente antes da cerimónia de entrega de prémios.

9 A comissão organizadora é composta pelo Diretor de Prova e pelo chefe de comissários/cronometristas. Todas as situações não previstas neste regulamento serão dirigidas pela organização da prova, na pessoa do diretor de prova e do chefe de comissário/cronometristas. A organização não se responsabiliza por acidentes/incidentes provocados pelos atletas, pelo desaparecimento de bicicletas, nem por estragos que possam ocorrer durante o funcionamento dos transportes. A organização reserva o direito de suspender ou alterar a prova, por motivo de força maior (tal como fenómenos atmosféricos adversos ou outros), caso considere não existir condições para o normal funcionamento da prova. Altimetria O percurso ainda se encontra em atualização pelo que os dados são apenas provisórios: Dia 1 distancia total: 35km Acumulado positivo:1300m Acumulado negativo: 2068m Dia 2 PECs: 4 Distancia total: 29km Acumulado positivo:1200m Acumulado negativo:1789m PECs:4 Programa Dia 23 Evento check-in 09:00h Treinos livres 10:00-16:30h Dia 24 Check in -09:00h Treinos livres 10:00h-16:30h Prologo-18:00h Dia 25 08:00h0-08:30h Secretariado (check in, marcação das bicicletas, ultimas alterações) 08:30- briefing 09:00h partida do 1º concorrente 15:00h chegada do ultimo concorrente Briefing- 17:00h

10 Dia 26 08:00h0-08:30h Secretariado (check in, marcação das bicicletas, ultimas alterações) 08:30- briefing 09:00h partida do 1º concorrente 15:00h Chegada do ultimo concorrente 15:30h Festa de encerramento 16:30h Entrega de premios

Regulamento Particular 1# Enduro de Faial da Terra Fest

Regulamento Particular 1# Enduro de Faial da Terra Fest IV TAÇA BTT ENDURO MONBIKE Regulamento Particular 1# Enduro de Faial da Terra Fest A primeira prova da quarta TAÇA BTT ENDURO MONBIKE realizar-se-á em São Miguel, no Concelho de Povoação, mais precisamente

Leia mais

Enduro Challenge Ponte de Lima

Enduro Challenge Ponte de Lima Enduro Challenge Ponte de Lima 14 e 15 de Outubro de 2017 Regulamento de Prova Enduro Challenge Ponte de Lima CAPÍTULO I Introdução Artigo 1.º 1 - O Ponte de Lima Enduro Challenge é uma prova de se realizará

Leia mais

Enduro Challenge Ponte de Lima

Enduro Challenge Ponte de Lima Enduro Challenge Ponte de Lima 22 e 23 de Outubro de 2016 Regulamento de Prova Enduro Challenge Ponte de Lima CAPÍTULO I Introdução Artigo 1.º 1 - O Ponte de Lima Enduro Challenge é uma prova de se realizará

Leia mais

Regulamento. 2. Organização

Regulamento. 2. Organização Regulamento 1. Definição O Ciclo-BTT de Grândola é uma competição de ciclismo constituída por dois percursos distintos: um setor de estrada e um setor de BTT. O Ciclo-BTT de Grândola será disputado a solo

Leia mais

Regulamento. 2. Organização

Regulamento. 2. Organização Regulamento 1. Definição O Ciclo-BTT de Grândola é uma competição de ciclismo constituída por dois percursos distintos: um setor de estrada e um setor de BTT. O Ciclo-BTT de Grândola será disputado a solo

Leia mais

REGULAMENTO SÁ BÁDO, 21 DE JULHO DE 2018

REGULAMENTO SÁ BÁDO, 21 DE JULHO DE 2018 SÁ BÁDO, 21 DE JULHO DE 2018 Capítulo I Disposições Gerais Artigo 1º (Organização) O IV Triatlo Sport Zone - Festas da Madalena é uma prova desportiva organizada pelo Município da Madalena e apoiada pela

Leia mais

REGULAMENTO. Todas as inscrições têm obrigatoriamente de ser efectuadas através de formulário online, em

REGULAMENTO. Todas as inscrições têm obrigatoriamente de ser efectuadas através de formulário online, em REGULAMENTO 1.º APRESENTAÇÃO A The Edge Sports, Lda em parceria com o grupo Turistrela SA e com o apoio do Município da Covilhã vai realizar nos dias 22 e 23 de Novembro de 2015 o evento MEGA AVALANCHE

Leia mais

Taça Regional. ACPorto - XCM -

Taça Regional. ACPorto - XCM - Taça Regional ACPorto - XCM - 2017 Regulamento Particular 1 - Introdução A Taça Regional do Porto de XCM rege-se pelos Estatutos, Regulamentos e normas da UCI, da UVP Federação Portuguesa de Ciclismo e

Leia mais

Regulamento. 1. Definição

Regulamento. 1. Definição Regulamento 1. Definição O Ciclo-BTT de Grândola é uma competição de ciclismo constituída por dois percursos distintos: um setor de estrada e um setor de BTT. O Ciclo-BTT de Grândola será disputado a solo

Leia mais

Maratona BTT Mortágua de Abril de 2019 REGULAMENTO

Maratona BTT Mortágua de Abril de 2019 REGULAMENTO Maratona BTT Mortágua 2019 14 de Abril de 2019 REGULAMENTO 1 INTRODUÇÂO: 1.1 A Maratona BTT Mortágua 2019 é uma organização da Roteiros e Percursos em colaboração com o município de Mortágua, terá lugar

Leia mais

Regulamento. 2. Organização

Regulamento. 2. Organização Regulamento 1. Definição O Ciclo-BTT de Grândola é uma competição de ciclismo constituída por dois percursos distintos, um setor de Estrada e um setor de BTT. Os dois percursos serão percorridos numa única

Leia mais

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO

DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO DUATLO BTT DE GALVEIAS 7 DE SETEMBRO DE 2014 PROVA ABERTA TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Duatlo BTT de Galveias é uma organização conjunta do clube BTT Sor e da

Leia mais

REGULAMENTO DOMINGO, 23 DE JULHO DE 2017

REGULAMENTO DOMINGO, 23 DE JULHO DE 2017 REGULAMENTO DOMINGO, 23 DE JULHO DE 2017 Capítulo I Disposições Gerais Artigo 1º (Organização) O III Triatlo Festas da Madalena consiste numa organização conjunta entre a Câmara Municipal da Madalena,

Leia mais

Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos

Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos DUATLO BTT DE GRÂNDOLA Sábado, 13 DE MAIO DE 2017 Prova a contar para o Campeonato Regional de Duatlo para Clubes e atletas Cadetes a Veteranos Prova a contar para o Circuito Regional Alentejo de Clubes

Leia mais

3º Trail Serra do Muro

3º Trail Serra do Muro 3º Trail Serra do Muro Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Trail Serra do Muro 25 kms e Mini-Trail 15 kms estão abertos a maiores de idade (18 anos). A

Leia mais

2ª Corrida Solidária Kathrein-Automotive

2ª Corrida Solidária Kathrein-Automotive Regulamento 2ª Corrida Solidária Kathrein-Automotive 1 Organização A segunda Corrida Solidária Kathrein-Automotive é co-organizada pela Kathrein-Automotive, pela Positive Life Sensations, Universidade

Leia mais

3.º TRAIL ABOBRAS REGULAMENTO

3.º TRAIL ABOBRAS REGULAMENTO 1 Condições de Participação 3.º TRAIL ABOBRAS REGULAMENTO 1.1 Idade de participação nas diferentes provas O 3.º Trail ABOBRAS é aberto a todo o público em geral com idade igual ou superior a 18 anos. Na

Leia mais

Triatlo Noturno de Famalicão Sábado, 13 de outubro de 2018

Triatlo Noturno de Famalicão Sábado, 13 de outubro de 2018 Triatlo Noturno de Famalicão Sábado, 13 de outubro de 2018 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O Triatlo Noturno de Famalicão é uma organização da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, da Associação Amigos

Leia mais

6ª Maratona BTT Rota da Lampreia de Abril de 2017 REGULAMENTO

6ª Maratona BTT Rota da Lampreia de Abril de 2017 REGULAMENTO 6ª Maratona BTT Rota da Lampreia 2017 02 de Abril de 2017 REGULAMENTO 1 INTRODUÇÂO: 1.1 A Maratona Penacova BTT - Rota da Lampeia 2017 é uma organização da Câmara Municipal de Penacova, terá lugar em Penacova

Leia mais

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 Regulamento III Duatlo da Amadora 2017 III DUATLO DA AMADORA Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 PROVA DE PROMOÇÃO PARA CADETES A VETERANOS PROVA ÚNICA DE CAMPEONATO REGIONAL JOVEM DE CLUBES PARA BENJAMINS A JUVENIS

Leia mais

Desafio BTT&TRAIL SERRA DA ESTRELA - GOUVEIA Data: Local de Partida: Folgosinho Local de Chegada Folgosinho

Desafio BTT&TRAIL SERRA DA ESTRELA - GOUVEIA Data: Local de Partida: Folgosinho Local de Chegada Folgosinho BTT Regulamento Desafio BTT & Trail - Serra da Estrela, Gouveia Artigo 1. Organização. A organização do evento desportivo designado por Desafio BTT&Trail Serra da Estrela, Gouveia, é da responsabilidade

Leia mais

Regulamento da 3ª Maratona BTT da Golegã Sr. Jorge Gaspar

Regulamento da 3ª Maratona BTT da Golegã Sr. Jorge Gaspar Regulamento da 3ª Maratona BTT da Golegã Sr. Jorge Gaspar Artº1 Disposições Gerais 1.º O evento é organizado pelo Clube Desportivo em Movimento e está inserido no Troféu Open Meia-Maratona Santarém/Pódio

Leia mais

Troféu BTT Eurocidade Chaves- Verin

Troféu BTT Eurocidade Chaves- Verin Troféu BTT Eurocidade Chaves- Verin Regulamento Artigo 1.º Âmbito O presente regulamento rege o Troféu BTT Eurocidade Chaves- Verin, organizado sob a égide da Casa do Pessoal do Hospital de Chaves (Portugal)

Leia mais

4º RAID BTT H.C. TURQUEL VALSABOR

4º RAID BTT H.C. TURQUEL VALSABOR 4º RAID BTT H.C. TURQUEL VALSABOR Regulamento 1 Notas Gerais da Prova 1.1 O presente capítulo deste regulamento tem como objecto o 4º RAID BTT H. C. Turquel / Valsabor, organizado pelo Hóquei Clube de

Leia mais

Regulamento 12H TT Moto

Regulamento 12H TT Moto Regulamento 12H TT Moto Artigo 1.º - Apresentação da prova 1. As 12H TT Moto Portugal terão lugar em Santa Maria da Feira no Europarque a 18,19 e 20 de novembro de 2016. 2. A prova de 12H terá início às

Leia mais

Regulamento XVI Duatlo das Lezírias

Regulamento XVI Duatlo das Lezírias XVI DUATLO DAS LEZÍRIAS - José Luís Matos Sáb. 11 de Fevereiro de 2012 Duatlo Campeonato Nacional Jovem e Prova Aberta Dom. 12 de Fevereiro de 2012 Duatlo Taça de Portugal PORterra REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO

Leia mais

Regulamento Geral Cross Country Eliminator XCE Época 2015

Regulamento Geral Cross Country Eliminator XCE Época 2015 Regulamento Geral Cross Country Eliminator XCE Época 2015 CROSS COUNTRY ELIMINATOR XCE REGULAMENTO GERAL - 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. O Cross Country Eliminator (XCE) 2015, é uma prova com a realização, supervisão

Leia mais

TRIATLO DE MONTEMOR-O-VELHO 09 DE SETEMBRO DE 2017

TRIATLO DE MONTEMOR-O-VELHO 09 DE SETEMBRO DE 2017 TRIATLO DE MONTEMOR-O-VELHO 09 DE SETEMBRO DE 2017 CAMPEONATO NACIONAL JOVEM (ESTAFETAS) CAMPEONATO NACIONAL - PARATRIATLO REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Triatlo de Montemor-o-Velho é uma

Leia mais

II TRIATLO DAS FESTAS DA MADALENA

II TRIATLO DAS FESTAS DA MADALENA II TRIATLO DAS FESTAS DA MADALENA SÁBADO, 23 DE JULHO DE 2016 REGULAMENTO Capítulo I Disposições Gerais Artigo 1º (Organização) O II Triatlo das Festas da Madalena consiste numa organização conjunta realizada

Leia mais

II Maratona de Melides

II Maratona de Melides II Maratona de Melides Regulamento 1) Apresentação A II Maratona de Melides, trata-se de um evento de carácter lúdico/desportivo, que concilia um evento de BTT em paralelo com uma Caminhada Pedestre, com

Leia mais

Regulamento Trilhos Loucos Reixida 2015

Regulamento Trilhos Loucos Reixida 2015 Regulamento Trilhos Loucos Reixida 2015 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas Os Trilhos Loucos da Reixida são um evento de trail running que decorrerá na Reixida e trilhos

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO PARTICULAR

REGULAMENTO TÉCNICO PARTICULAR REGULAMENTO TÉCNICO PARTICULAR ARTIGO 1º Organização/Enquadramento 1. A Maratona BTT Monbike é uma organização em parceria entre a Câmara Municipal de Lagoa, o Expolab e a Loja Monbike, sob a supervisão

Leia mais

V DUATLO DE FÁTIMA REGULAMENTO

V DUATLO DE FÁTIMA REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO V DUATLO DE FÁTIMA Sábado, 17 de Fevereiro 2018 REGULAMENTO 1. O V Duatlo de Fátima é uma organização do Fátima Escola de Triatlo com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal. 2.

Leia mais

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017

III DUATLO DA AMADORA. Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 III DUATLO DA AMADORA Sábado, 25 DE MARÇO DE 2017 PROVA DE PROMOÇÃO PARA CADETES A VETERANOS PROVA ÚNICA DE CAMPEONATO REGIONAL JOVEM DE CLUBES PARA BENJAMINS A JUVENIS REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO

Leia mais

II Triatlo Valter Pais - Alvor REGULAMENTO

II Triatlo Valter Pais - Alvor REGULAMENTO II Triatlo Valter Pais - Alvor Prova do Circuito de Estrada do Algarve e Prova Aberta/Estafetas ORGANIZAÇÃO Domingo, 14 de Abril de 2019 REGULAMENTO 1. O II Triatlo Valter Pais - Alvor é uma organização

Leia mais

CAMPEONATO NACIONAL CLUBES TRIATLO CONTRA-RELÓGIO

CAMPEONATO NACIONAL CLUBES TRIATLO CONTRA-RELÓGIO CAMPEONATO NACIONAL CLUBES TRIATLO CONTRA-RELÓGIO Sábado 7 de Julho de 2018 ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO 1. O Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contra-Relógio por Equipas é uma organização do Município

Leia mais

REGULAMENTO IV MTB MARATONA EM TUNES DE BTT

REGULAMENTO IV MTB MARATONA EM TUNES DE BTT Artigo 1º- Organização 1. A associação desportiva e cultural de Tunes (ADECT) organiza e promove uma prova de BTT denominada por IV MTB Maratona em Tunes de BTT e realiza-se no dia 25 de março de 2018.

Leia mais

Duatlo de Famalicão Domingo, 31 de março de 2019 REGULAMENTO

Duatlo de Famalicão Domingo, 31 de março de 2019 REGULAMENTO Regulamento Duatlo de Famailicão Duatlo de Famalicão Domingo, 31 de março de 2019 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O Duatlo de Famalicão é uma organização da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e da Associação

Leia mais

Artigo 1º. Objeto. O presente regulamento tem como objetivo definir as regras de participação no evento desportivo II Trail Queiriga.

Artigo 1º. Objeto. O presente regulamento tem como objetivo definir as regras de participação no evento desportivo II Trail Queiriga. Artigo 1º Objeto O presente regulamento tem como objetivo definir as regras de participação no evento desportivo II Trail Queiriga. Artigo 2º Âmbito de Aplicação O evento desportivo II Trail Queiriga é

Leia mais

MARATONA BTT ALMODÔVAR ROTA DO MEL E MEDRONHO 13 DE MAIO DE 2018

MARATONA BTT ALMODÔVAR ROTA DO MEL E MEDRONHO 13 DE MAIO DE 2018 MARATONA BTT ALMODÔVAR ROTA DO MEL E MEDRONHO 13 DE MAIO DE 2018 REGULAMENTO PARTICULAR APRESENTAÇÃO DA PROVA A Casa do Benfica em Almodôvar, associação sem fins lucrativos localizada no concelho de Almodôvar

Leia mais

6º BTT Rota de S. Tiago. 1ª Prova da Taça XCM do Centro Prova Aberta Federada 6 de março 2016 Pocariça, Cantanhede REGULAMENTO

6º BTT Rota de S. Tiago. 1ª Prova da Taça XCM do Centro Prova Aberta Federada 6 de março 2016 Pocariça, Cantanhede REGULAMENTO 6º BTT Rota de S. Tiago 1ª Prova da Taça XCM do Centro Prova Aberta Federada 6 de março 2016 Pocariça, Cantanhede REGULAMENTO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O 6º BTT Rota de S. Tiago é organizado pela ADRCPA -

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova A Confraria dos Ovos Moles, com o apoio dos Bombeiros Novos de Aveiro e Bombeiros Velhos de Aveiro, vai realizar no próximo dia 30 de Outubro de 2016, um evento denominado "Aveiro Trail Sweet Fire". A

Leia mais

II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel Damião Regulamento

II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel Damião Regulamento II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel Damião Regulamento Artigo 1º Organização A é uma autarquia local com sede em Barrancos, e que promove a prova II Corrida dos Campeões Paulo Guerra e Manuel

Leia mais

TRIATLO JOVEM DO CARTAXO REGULAMENTO

TRIATLO JOVEM DO CARTAXO REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO TRIATLO JOVEM DO CARTAXO Circuito Jovem do Centro Interior (7 aos 17 anos) 4ª etapa Circuito Jovem do Centro Interior (Clubes) 5ª etapa Sábado, 8 de Junho de 2019 Complexo Desportivo e Cultural

Leia mais

My Lx Triatlon Experience 5 a 7 de outubro de 2018 REGULAMENTO

My Lx Triatlon Experience 5 a 7 de outubro de 2018 REGULAMENTO My Lx Triatlon Experience 5 a 7 de outubro de 2018 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O My Lx Triatlon Experience é uma organização da Federação de Triatlo de Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa. 2. É constituído

Leia mais

ECO MEIA MARATONA ECO MINI MARATONA ECO CAMINHADA

ECO MEIA MARATONA ECO MINI MARATONA ECO CAMINHADA ECO MEIA MARATONA ECO MINI MARATONA ECO CAMINHADA Nota Justificativa No seguimento do 2ºTrail e Caminhada Solidários Dr Joaquim Augusto Rodeia, iniciativa que teve lugar em 2017, surgiu a 1ªEco Meia Maratona

Leia mais

Regulamento O evento é organizado pelo Polidesportivo de Manique do Intendente com o apoio da Junta de Freguesia.

Regulamento O evento é organizado pelo Polidesportivo de Manique do Intendente com o apoio da Junta de Freguesia. Regulamento 1. ORGANIZAÇÃO DO EVENTO 1.1- O evento é organizado pelo Polidesportivo de Manique do Intendente com o apoio da Junta de Freguesia. 2. DESIGNAÇÃO DO EVENTO 2.1- O evento denomina-se "4º Passeio

Leia mais

Regulamento da Prova. XCR Devolver a Serra Canelas - V.N. Gaia

Regulamento da Prova. XCR Devolver a Serra Canelas - V.N. Gaia Regulamento da Prova XCR Devolver a Serra Canelas - V.N. Gaia 1/6 Organização 1. A organização do XCR Devolver a Serra a Canelas - Vila Nova de Gaia é formada por um grupo de alunos do 12º ano da Escola

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TAÇA AÇORES DE DHI 2017

REGULAMENTO GERAL TAÇA AÇORES DE DHI 2017 REGULAMENTO GERAL TAÇA AÇORES DE DHI 2017 INTRODUÇÃO 1.1- A TAÇA AÇORES DE DHI 2017 é um troféu oficial da ACA/Azevedo Competições. 1.2- As provas da TAÇA AÇORES DE DHI 2017 disputam-se em conformidade

Leia mais

TAÇA DA MADEIRA DOWNHILL DHI 2017 REGULAMENTO PARTICULAR

TAÇA DA MADEIRA DOWNHILL DHI 2017 REGULAMENTO PARTICULAR TAÇA DA MADEIRA DOWNHILL DHI 2017 1. INTRODUÇÃO 1.1. A Taça da Madeira de DHI é propriedade exclusiva da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo. 1.2. A Taça da Madeira disputa-se em conformidade com os Regulamentos

Leia mais

Regulamento da Prova. 1º XCR Canelas - V.N. Gaia

Regulamento da Prova. 1º XCR Canelas - V.N. Gaia Regulamento da Prova 1º XCR Canelas - V.N. Gaia 1/6 Organização 1. A organização da 1º XCR Canelas - Vila Nova de Gaia é formada pela Fasabikes - Acácio Amorim, lda Participantes 2. Para participar na

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova O Clube Desportivo e Cultural de S. Jacinto, com o apoio da Junta de Freguesia de S. Jacinto, CIRA e Câmara Municipal de Aveiro, vai realizar no próximo dia 10 de julho de 2016,

Leia mais

III DUATLO DE PORTALEGRE DAVINES J.CASADO 4 ESTILOS

III DUATLO DE PORTALEGRE DAVINES J.CASADO 4 ESTILOS III DUATLO DE PORTALEGRE DAVINES J.CASADO 4 ESTILOS Sábado, 16 de Março 2019 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O III Duatlo de Portalegre Davines J.Casado é uma organização do Clube 4 Estilos com o Município

Leia mais

V TRIATLO DO SABUGAL REGULAMENTO

V TRIATLO DO SABUGAL REGULAMENTO V TRIATLO DO SABUGAL 12 e 13 de Maio de 2018 Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Distância Sprint Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo Estafetas Mistas Prova Aberta REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO

Leia mais

Artigo 1º. Objeto. O presente regulamento tem como objetivo definir as regras de participação no evento desportivo II Trail Queiriga.

Artigo 1º. Objeto. O presente regulamento tem como objetivo definir as regras de participação no evento desportivo II Trail Queiriga. Artigo 1º Objeto O presente regulamento tem como objetivo definir as regras de participação no evento desportivo II Trail Queiriga. Artigo 2º Âmbito de Aplicação O evento desportivo II Trail Queiriga é

Leia mais

2º Trail Serra do Muro

2º Trail Serra do Muro 2º Trail Serra do Muro Regulamento 1. Condições de participação 1.1. Idade participação diferentes provas O Trail Serra do Muro 30 kms e Mini-Trail 15 kms estão abertos a maiores de idade (18 anos). A

Leia mais

4ª Edição - La Rosa Hill Challenge

4ª Edição - La Rosa Hill Challenge REGULAMENTO 4ª Edição - La Rosa Hill Challenge 1.O EVENTO O La Rosa Hill Challenge é uma prova única com características especiais, que se desenvolve na área geográfica do Rio Douro, organizado pela Positive

Leia mais

Regulamento. VIII BTT das Amendoeiras

Regulamento. VIII BTT das Amendoeiras Regulamento VIII BTT das Amendoeiras Organização 1. Esta prova encontra-se integrada na edição de 2016 da Festa das Amendoeiras em Flor, e a responsabilidade da organização é da Associação Monóptero Bikers

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO PARTICULAR

REGULAMENTO TÉCNICO PARTICULAR REGULAMENTO TÉCNICO PARTICULAR ARTIGO 1º Organização/Enquadramento 1. A Maratona BTT Monbike é uma organização em parceria entre a Câmara Municipal de Lagoa, a Expolab e a Loja Monbike, sob a supervisão

Leia mais

REGULAMENTO IV TRIATLO - LUSITANO CENTENÁRIO - 30/06/ ª Prova do Circuito de Estrada do Algarve. Domingo, 30 de junho de 2019 REGULAMENTO

REGULAMENTO IV TRIATLO - LUSITANO CENTENÁRIO - 30/06/ ª Prova do Circuito de Estrada do Algarve. Domingo, 30 de junho de 2019 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 4ª Prova do Circuito de Estrada do Algarve Domingo, 30 de junho de 2019 REGULAMENTO 1. - O IV Triatlo Lusitano Centenário é uma organização do Lusitano Futebol Clube, com o apoio da Câmara

Leia mais

V DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR Sábado, 03 de Fevereiro 2018 REGULAMENTO

V DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR Sábado, 03 de Fevereiro 2018 REGULAMENTO V DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR Sábado, 03 de Fevereiro 2018 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O V Duatlo Cidade de Rio Maior é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Rio Maior, Desmor, EM, SA, com o apoio

Leia mais

09:00 Partida participantes Maratona Endurance. 09:10 Partida participantes Maratona Race e Passeio.

09:00 Partida participantes Maratona Endurance. 09:10 Partida participantes Maratona Race e Passeio. SÁBADO 08-04-2017 16:00 ás 20:00 Abertura do Secretariado. DOMINGO 09-04-2017 07:00 Abertura do Secretariado. 08:30 Abertura da entrada para as BOX`s. 08:50 Fecho das BOX`s 08:55 - Breefing. 09:00 Partida

Leia mais

TAÇA DA MADEIRA DOWNHILL DHI 2018 REGULAMENTO PARTICULAR

TAÇA DA MADEIRA DOWNHILL DHI 2018 REGULAMENTO PARTICULAR TAÇA DA MADEIRA DOWNHILL DHI 2018 REGULAMENTO PARTICULAR Atualizado a 17/01/2018 1. INTRODUÇÃO 1.1. A Taça Da Madeira de DHI é propriedade exclusiva da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo/ Associação

Leia mais

TAÇA DA MADEIRA ENDURO END 2017 REGULAMENTO PARTICULAR

TAÇA DA MADEIRA ENDURO END 2017 REGULAMENTO PARTICULAR TAÇA DA MADEIRA ENDURO END 2017 1. INTRODUÇÃO Cada competição de Enduro BTT é composta por um conjunto de Provas Especiais Cronometradas (PEC) cujo somatório dita a classificação final. Um percurso de

Leia mais

APRESENTAÇÃO O Portugal Hard Enduro Series é composto por 8 provas :

APRESENTAÇÃO O Portugal Hard Enduro Series é composto por 8 provas : REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O Portugal Hard Enduro Series é composto por 8 provas : 1ª - 10 Fevereiro - Valongo Extreme 2ª - 10Março - Chaves Extreme 3ª - 7Abril - Monsaraz Extreme 4ª - 22 Setembro - Morcegos

Leia mais

Regulamento IV Triatlo da Praia da Luz IV TRIATLO DA PRAIA DA LUZ Sábado, 22 de Abril de 2017 REGULAMENTO

Regulamento IV Triatlo da Praia da Luz IV TRIATLO DA PRAIA DA LUZ Sábado, 22 de Abril de 2017 REGULAMENTO IV TRIATLO DA PRAIA DA LUZ Sábado, 22 de Abril de 2017 REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O IV Triatlo da Praia da Luz será organizado numa parceria entre o Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores

Leia mais

Museu Marítimo de Ílhavo e com local de chegada a Calçada Carlos Paião/Jardim Henriqueta Maia.

Museu Marítimo de Ílhavo e com local de chegada a Calçada Carlos Paião/Jardim Henriqueta Maia. Regulamento 2013 Disposições gerais A maratona de BTT denominada Na Rota do Bacalhau é organizada pelo Rotary Club de Ílhavo com a colaboração da Câmara Municipal de Ílhavo. Este evento tem início no dia

Leia mais

Regulamento. 12ª Edição Pelas Abas da Geada. Organização

Regulamento. 12ª Edição Pelas Abas da Geada. Organização 1 Regulamento 12ª Edição Pelas Abas da Geada Organização 1. A organização deste passeio encontra-se enquadrada na prática de desporto saudável e novos hábitos de saúde e é da responsabilidade do. Foi adotada

Leia mais

DUATLO BTT DO BARREIRO 28 DE FEVEREIRO DE 2016

DUATLO BTT DO BARREIRO 28 DE FEVEREIRO DE 2016 DUATLO BTT DO BARREIRO 28 DE FEVEREIRO DE 2016 TAÇA DE PORTUGAL PORTERRA PROVA ABERTA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Duatlo BTT do Barreiro é uma organização conjunta da Câmara Municipal

Leia mais

16 de JULHO de REGULAMENTO - 9ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT

16 de JULHO de REGULAMENTO - 9ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT CLUBE BTT AGUIAR VIII MARATONA BTT AGUIAR 16 de JULHO de 2017 REGULAMENTO - 9ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR 1. Organização. a. A Oitava maratona de BTT do Clube BTT de Aguiar 2017 é organizada pelo

Leia mais

1º XCO Anadia Capital do Espumante

1º XCO Anadia Capital do Espumante 1º XCO Anadia Capital do Espumante Grada - Anadia 15 de julho de 2018 RACEBOOK APRESENTAÇÃO No próximo dia 15 de Julho de 2018, realizar-se-á o 1º XCO Anadia Capital do Espumante Grada, Anadia. O 1º XCO

Leia mais

b - Ao realizar sua inscrição, o piloto inscrito sede seus direitos de imagem para a Copa São Paulo de Enduro Fim.

b - Ao realizar sua inscrição, o piloto inscrito sede seus direitos de imagem para a Copa São Paulo de Enduro Fim. REGULAMENTO 2018 1 Datas: Confira o calendário no site: WWW.rallypoint.com.br (menu calendário) 2 - Das Categorias CATEGORIAS 01- E- Elite (qualquer moto) 02- E1 Importada Acima (motos acima de 251cc 4t

Leia mais

1º ORGANIZAÇÃO A Melicias Team e algumas organizações dinamizadoras da modalidade vai realizar um Troféu amador de Mota de Monte.

1º ORGANIZAÇÃO A Melicias Team e algumas organizações dinamizadoras da modalidade vai realizar um Troféu amador de Mota de Monte. 1º ORGANIZAÇÃO A Melicias Team e algumas organizações dinamizadoras da modalidade vai realizar um Troféu amador de Mota de Monte. 2º INSCRIÇÃO NAS PROVAS www.meliciasteam.com 3º RECUSA DE INSCRIÇÕES À

Leia mais

Estafeta Run & Bike da Chamusca

Estafeta Run & Bike da Chamusca 1 Estafeta Run & Bike da Chamusca Domingo, 6 de Setembro de 2015 10.30h 1. Organização e descrição geral do evento A Estafeta Run and Bike da Chamusca é uma organização do Gabinete de Desporto da Câmara

Leia mais

TAÇA DE MADEIRA CROSS COUNTRY OLÍMPICO XCO 2018 REGULAMENTO PARTICULAR

TAÇA DE MADEIRA CROSS COUNTRY OLÍMPICO XCO 2018 REGULAMENTO PARTICULAR TAÇA DE MADEIRA CROSS COUNTRY OLÍMPICO XCO 2018 REGULAMENTO PARTICULAR Atualizado a 14.01.2018 INTRODUÇÃO 1.1. A Taça de Madeira XCO é um troféu oficial da UVP/Federação Portuguesa de Ciclismo/ Associação

Leia mais

Regulamento. III Trail Rota do Bolinhol. 18 de março de 2018 Vizela

Regulamento. III Trail Rota do Bolinhol. 18 de março de 2018 Vizela Regulamento III Trail Rota do Bolinhol 18 de março de 2018 Vizela 1. Condições de participação 1.1. Idade e participação nas diferentes provas O III Trail Rota do Bolinhol é constituído por um Mini-Trail

Leia mais

14 de Janeiro de REGULAMENTO 5º Raid de BTT do CLUBE BTT

14 de Janeiro de REGULAMENTO 5º Raid de BTT do CLUBE BTT CLUBE BTT AGUIAR 14 de Janeiro de 2018 REGULAMENTO 5º Raid de BTT do CLUBE BTT AGUIAR 1. Organização. a. O quinto RAID de BTT do Clube BTT de Aguiar 2018 é organizada pelo mesmo na localidade de Aguiar.

Leia mais

My Lx Triatlon Experience 5 a 7 de outubro de 2018 REGULAMENTO

My Lx Triatlon Experience 5 a 7 de outubro de 2018 REGULAMENTO My Lx Triatlon Experience 5 a 7 de outubro de 2018 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O My Lx Triatlon Experience é uma organização da Federação de Triatlo de Portugal e da Câmara Municipal de Lisboa. 2. É constituído

Leia mais

CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO ÁGUIAS UNIDAS

CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO ÁGUIAS UNIDAS 1 - ORGANIZAÇÃO; O Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, com sede nos Foros de Amora, cidade de Amora, Concelho do Seixal, Distrito de Setúbal e com o apoio da Junta Freguesia de Amora e da Câmara

Leia mais

Normas Gerais. Alcochete a Correr. 29 de Setembro O Alcochete a Correr é um evento no âmbito do desporto amador e do turismo de natureza;

Normas Gerais. Alcochete a Correr. 29 de Setembro O Alcochete a Correr é um evento no âmbito do desporto amador e do turismo de natureza; Normas Gerais Alcochete a Correr 29 de Setembro 2019 1.1. O Alcochete a Correr é um evento no âmbito do desporto amador e do turismo de natureza; Esta iniciativa é organizada por uma Comissão Organizadora,

Leia mais

CLUBE BTT AGUIAR X MARATONA BTT AGUIAR. 29 de JULHO de REGULAMENTO - 10ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR

CLUBE BTT AGUIAR X MARATONA BTT AGUIAR. 29 de JULHO de REGULAMENTO - 10ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR CLUBE BTT AGUIAR X MARATONA BTT AGUIAR 29 de JULHO de 2018 REGULAMENTO - 10ª MARATONA de BTT do CLUBE BTT AGUIAR 1. Organização a) A Decima Maratona de BTT do Clube BTT de Aguiar 2018 é organizada pelo

Leia mais

II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE

II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE Regulamento 2º Duatlo da Amadora 2016 II DUATLO DA AMADORA 26 DE MARÇO DE 2016 PROVA ABERTA CAMPEONATO NACIONAL DE GRUPOS DE IDADE REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O II Duatlo da Amadora é uma

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO REGIONAL DE ESTRADA EPOCA 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO REGIONAL DE ESTRADA EPOCA 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO REGIONAL DE ESTRADA EPOCA 2014 1.INTRODUÇÃO 1.1- O CAMPEONATO DE ESTRADA DA ARCVR e uma prova Organizada pela Associação Regional de Ciclismo de Vila Real e pelos Clubes BTT Clube

Leia mais

Regulamento Duatlo do Jumbo 2018 IV DUATLO JUMBO - CASCAIS. Sábado, 08 de Setembro de 2018, 11:00h PROVA DE PROMOÇÃO REGULAMENTO

Regulamento Duatlo do Jumbo 2018 IV DUATLO JUMBO - CASCAIS. Sábado, 08 de Setembro de 2018, 11:00h PROVA DE PROMOÇÃO REGULAMENTO IV DUATLO JUMBO - CASCAIS Sábado, 08 de Setembro de 2018, 11:00h PROVA DE PROMOÇÃO ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO 1. O IV Duatlo Jumbo - Cascais é uma organização conjunta da Fundação Pão de Açúcar Auchan do

Leia mais

AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015

AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015 AQUATLO DE CORUCHE 12 DE JULHO DE 2015 CAMPEONATO NACIONAL JOVEM (TRIATLO) PROVA ABERTA (TRIATLO) CAMPEONATO NACIONAL INDIVIDUAL (AQUATLO) REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O Aquatlo de Coruche

Leia mais

I PASSEIO DE BTT ROTA DAS VINHAS DO DÃO

I PASSEIO DE BTT ROTA DAS VINHAS DO DÃO REGULAMENTO ARTIGO 1º Organização 1. A Organização deste passeio é da responsabilidade da Associação Cultural e Recreativa de Lourosa de Baixo. Foi adotada, para este evento, a denominação de I Passeio

Leia mais

Regulamento. A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014.

Regulamento. A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014. Regulamento Organização: A II Rota da Chave é promovida e organizada pela SPAC - São Pedro d'arcos Associação de Ciclismo e realiza-se no dia 22 de Junho de 2014. Perfil Técnico do Percurso: A II Rota

Leia mais

Trail das Famílias - Chamusca

Trail das Famílias - Chamusca Trail das Famílias - Chamusca Domingo, 14 de Outubro de 2018 Parreira e Ulme 1. Organização e descrição geral do evento O Trail das Famílias - Chamusca é uma organização do Gabinete de Desporto da Câmara

Leia mais

V Duatlo da Amadora. Regimento de Lanceiros - Amadora REGULAMENTO

V Duatlo da Amadora. Regimento de Lanceiros - Amadora REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO Circuito Jovem do Centro Litoral (7 aos 15 anos) 4ª etapa Quarta-feira, 1 de Maio de 2019, 14h00 Regimento de Lanceiros - Amadora REGULAMENTO O é uma organização da Sociedade Filarmónica de

Leia mais

Regulamento da 2ª Prova Resistência BTT São Martinho de Brufe

Regulamento da 2ª Prova Resistência BTT São Martinho de Brufe Regulamento da 2ª Prova Resistência BTT São Martinho de Brufe Organização 1. A organização da 2ª Prova Resistência Btt São Martinho de Brufe é constituída pela BRUFEBTT, Junta Freguesia de Brufe e ACDSMB.

Leia mais

V TRIATLO JOVEM DA AMORA 6 DE MAIO DE 2017

V TRIATLO JOVEM DA AMORA 6 DE MAIO DE 2017 V TRIATLO JOVEM DA AMORA 6 DE MAIO DE 2017 CAMPEONATO NACIONAL JOVEM DE CLUBES PROVA ABERTA REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO / ENQUADRAMENTO O V Triatlo Jovem da Amora é uma organização da Associação Naval Amorense

Leia mais

Regulamento. O Clube Vela de Tavira e a Câmara Municipal de Tavira organizam o 3º Duatlo Cross Cidade de Tavira.

Regulamento. O Clube Vela de Tavira e a Câmara Municipal de Tavira organizam o 3º Duatlo Cross Cidade de Tavira. Regulamento 1.-DESCRIÇÃO E DENOMINAÇÃO DO EVENTO O Clube Vela de Tavira e a Câmara Municipal de Tavira organizam o 3º Duatlo Cross Cidade de Tavira. O 3º Duatlo Cross Cidade de Tavira é uma prova aberta

Leia mais

IV TRIATLO DE ALBUFEIRA REGULAMENTO

IV TRIATLO DE ALBUFEIRA REGULAMENTO Alterado em 7 de Maio IV TRIATLO DE ALBUFEIRA Prova única de Campeonato Regional de Triatlo do Algarve para Clubes e atletas cadetes a veteranos ORGANIZAÇÃO Domingo, 20 de Maio de 2018 REGULAMENTO 1. O

Leia mais

I TRIATLO JOVEM DA MARINHA GRANDE REGULAMENTO

I TRIATLO JOVEM DA MARINHA GRANDE REGULAMENTO I TRIATLO JOVEM DA MARINHA GRANDE Circuito Jovem do Centro Litoral (7 aos 17 anos) 5ª etapa Sábado, 25 de Maio de 2019 Piscina de Vieira de Leiria REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O Triatlo Jovem da Marinha

Leia mais

Taça de Enduro da Madeira #4. Triple Crown Atlantic Enduro #3 SANDOKAN ENDURO REGULAMENTO PARTICULAR. 15 Outubro de 2015

Taça de Enduro da Madeira #4. Triple Crown Atlantic Enduro #3 SANDOKAN ENDURO REGULAMENTO PARTICULAR. 15 Outubro de 2015 SANDOKAN ENDURO 2015 REGULAMENTO PARTICULAR Taça de Enduro da Madeira #4 Triple Crown Atlantic Enduro #3 SANDOKAN ENDURO 15 Outubro de 2015 I APRESENTAÇÃO Enduro em BTT é projetado para ser o teste definitivo

Leia mais

REGULAMENTO PARTICULAR 3.ª PROVA DA TAÇA DA MADEIRA DE CICLISMO DE ESTRADA FUNCHAL 17 DE MAIO DE 2015 ÉPOCA 2015

REGULAMENTO PARTICULAR 3.ª PROVA DA TAÇA DA MADEIRA DE CICLISMO DE ESTRADA FUNCHAL 17 DE MAIO DE 2015 ÉPOCA 2015 REGULAMENTO PARTICULAR 3.ª PROVA DA TAÇA DA MADEIRA DE CICLISMO DE ESTRADA FUNCHAL 17 DE MAIO DE 2015 ÉPOCA 2015 PARTICULARIDADES DA PROVA: 1. Inscrições. 1.1. Data limite das inscrições: Quinta-feira,

Leia mais

CROSS COUNTRY MARATHON TRXCMA. Regulamento Regional - Algarve

CROSS COUNTRY MARATHON TRXCMA. Regulamento Regional - Algarve CROSS COUNTRY MARATHON TRXCMA Regulamento Regional - Algarve Aprovado a 27/01/2017 1. INTRODUÇÃO 1.1. A Taça e o Campeonato Regional de XCM do Algarve (TRXCMA e CRXCMA) são troféus oficiais da Delegação

Leia mais

Triatlo Montemor-o-Velho Taça Portugal de Triatlo 4 Agosto 2019

Triatlo Montemor-o-Velho Taça Portugal de Triatlo 4 Agosto 2019 Taça Portugal de Triatlo 4 Agosto 2019 REGULAMENTO ORGANIZAÇÃO 1. O Triatlo de Montemor-o-Velho é uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho com o apoio técnico da Federação de Triatlo de

Leia mais